All Blue RPG

Um RPG narrativo baseado no universo de One Piece, obra criada por Eiichiro Oda.
 
InícioCalendárioFAQProcurarMembrosGruposRegistarEntrar
Últimos assuntos
» [FP] Jhon Daigo (Em Construção)
Reino de Lódtä Emptypor Crossboy Hoje à(s) 8:16 am

» [Narrada/Fechada] 1 - Vozes
Reino de Lódtä Emptypor Ryanletony Sáb Abr 20, 2024 11:15 pm

» [Narrada/Fechada] Força x Magnética
Reino de Lódtä Emptypor Shiro Sáb Abr 20, 2024 12:33 pm

» [Narrada/Fechada] Sigam as Borboletas
Reino de Lódtä Emptypor Wesker Sex Abr 19, 2024 7:42 pm

» Zulkras
Reino de Lódtä Emptypor Takamoto Lisandro Ter Abr 16, 2024 1:40 pm

» [TUTORIAL] - MAURICE
Reino de Lódtä Emptypor Maurice Seg Abr 15, 2024 12:06 am

» [Narrada/Aberta] Lia, a Guerreira do Mar
Reino de Lódtä Emptypor mestrej Sáb Abr 13, 2024 6:07 pm

» Cap 1 ~ Piratas Indomáveis em Sabaody
Reino de Lódtä Emptypor Blind1 Ter Abr 09, 2024 7:00 pm

» [TUTORIAL] - Erj Euclid
Reino de Lódtä Emptypor Erj Euclid Ter Abr 09, 2024 3:28 pm

» [Autonarrada/Fechada] - A Duke's Return and a Queen's Will.
Reino de Lódtä Emptypor Kenshin Sex Abr 05, 2024 11:58 pm

» RP Player - Ficha Yang (Douglas)
Reino de Lódtä Emptypor Takamoto Lisandro Sex Abr 05, 2024 8:44 pm

» Crie sua Forma Zoan
Reino de Lódtä Emptypor Jonas Hatake 007 Sex Abr 05, 2024 7:38 am

» [FICHA] - Kuro Dragunov
Reino de Lódtä Emptypor OverLord Qua Abr 03, 2024 9:08 pm

» Mr.Joy
Reino de Lódtä Emptypor gmasterX Qua Abr 03, 2024 2:46 pm

» [Ficha NPC Companheiro] Meghan Strongbody
Reino de Lódtä Emptypor Tanaka Qua Abr 03, 2024 12:10 pm

» Registro de Photoplayer
Reino de Lódtä Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:50 am

» [FICHA] Meera
Reino de Lódtä Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:45 am

» Meera
Reino de Lódtä Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:45 am

» [FP] - Ajaw "Jack" K'iin
Reino de Lódtä Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:12 am

» [Narrada/Aberta] Mei Homi, Mei Fera. Revo Total
Reino de Lódtä Emptypor Sagashi Ter Abr 02, 2024 9:51 pm


------------
- NOSSO BANNER-

------------


 

 Reino de Lódtä

Ir para baixo 
AutorMensagem
All Blue RPG
Administrador
All Blue RPG


Créditos : 35

Reino de Lódtä Empty
MensagemAssunto: Reino de Lódtä   Reino de Lódtä EmptySeg Fev 07, 2022 10:01 pm

Reino de Lódtä




Nome: Reino de Lódtä.
Sistema de governo: Monarquia.
Regente: Rei Erikk Drakrarr III.
Densidade populacional: Média.
Religião: Nenhuma predominante.
Clima: Ilha de Inverno.
Temperatura média: -30ºC à 05ºC
Geografia: Uma ilha com um terreno irregular e formado por montanhas altas com picos cobertos de neves e rios grandes que passam em seu interior. Ela possui certos pontos da ilha em que o gelo é tão grosso que mesmo na temperatura mais alta da ilha não é capaz de derretê-lo.






A ilha possui uma história muito antiga nos interiores das montanhas e dos picos de gelo dos seus verdadeiros nativos que moram nessas terras até hoje com uma filosofia de vida distinta de qualquer outra existente e vivendo sobre as suas próprias circunstâncias e regras, além de afastar qualquer contato com o mundo exterior a não ser que deseje obter algo. Esses nativos são chamados de “Os Esquecidos”, pois sua língua falada não é a comum e suas aparências de pele branca, olhos cianos e cabelos platinados lhe fazem parecer como caveiras que vieram do mundo inferior para buscar almas. Foi assim que o primeiro Rei Erikk Drakarr chamou estes cidadãos e o amaldiçoou como se fosse o verdadeiro nativo da ilha e com a ajuda de seu grupo criou o primeiro vilarejo da ilha aberto para o mundo em seu centro ao lado de um rio, que conforme foi crescendo teve tamanho e formato para se chamar uma cidade, nomeada como Glaciatus.

O Rei Erikk nunca conseguiu entender Os Esquecidos e sempre os considerou como uma visível ameaça para o reino e qualquer forma de vida existente dentro da ilha, o que ele não esperava era que estes nativos eram fortemente habilidosos com as suas armas e possuíam armaduras que as armas do exército do reino nunca foram capazes de penetrarem. O motivo disso eram os metais que os nativos fabricavam as suas armas e armaduras, nomeado como “Besky”, um metal capaz de sustentar temperaturas extremas positivas e negativas e flexível, através disso, foi temperado fortemente pelos artesãos e ferreiros da vila para chegar numa proteção e durabilidade excelente. Quando o rei decidiu enviar espiões ao invés de soldados, nenhum voltou e talvez sequer tenham descoberto a real localização desses nativos, apenas sabendo que eles moram em determinadas extremidades da ilha, principalmente nos picos de gelo.

Foi através desse medo, que Drakarr viveu a sua vida e comandou as suas ações, crious altas muralhas aos seus arredores para prevenir qualquer ataque vindo daqueles homens, cavou mais fundo do que podia para não precisar avançar em linhas e fora o ouro e outras riquezas que fora capaz de encontrar, o rei encontrou a maior substância que fez a ilha crescer por completo. Esta era uma erva crescida no interior de cavernas naturais conhecida como Deolek em que seu pólen induz certas alucinações e com uma devida concentração, foram capaz de criar uma droga capaz de induzir estas viagens de forma mais rápida, com menos efeitos viciantes e menos prejudicial para a saúde.

Tendo chamado a atenção do Governo Mundial, o Rei percebeu uma possível oportunidade para lidar com os ataques dos Esquecidos contra o seu reino e suas terras e foi criado um quartel general para vigiar toda a ilha por completo e principalmente Glaciatus e foi apenas assim capaz de resistir a um único ataque deles. Embora não tenha havido nenhuma baixa dos Esquecidos ou nenhum dos nativos foram capturados, foi a primeira vez que eles tiveram dificuldades contra inimigos e um certo grupo conseguiu obter contato e confiança o suficiente para negociar com Os Esquecidos.

Este grupo era conhecido como “As Sombras”, um bando de revolucionários que se simpatizam a confiança do nativo e conseguiram estabelecer uma comunicação com os seus líderes e após conhecerem a sua história, trataram de formar uma pequena aliança entre eles e o exército revolucionário, montando uma base com membros escolhidos a dedo para participarem devido a extrema desconfiança dos Esquecidos com qualquer forma de vida que não seja de seus cidadãos. Agora, os revolucionários estudam uma forma de conseguir expulsar a marinha e Erikk da ilha sem que saibam dos seus meios para tal enquanto que o Rei Erikk Drakarr III, neto do fundador de Glaciatus, procura exterminar esses nativos que sempre causaram problemas para os seus antepassados, banindo a palavra relacionada a eles em qualquer momento e até mesmo emitindo prisões apenas por falarem sobre os esquecidos, ele acredita que ao exterminá-los, o Reino de Lódtä terá o melhor reinado que a ilha já teve.



Glaciatus


Glaciatus é a única e principal cidade da ilha, embora haja algumas pequenas vilas em outros determinados pontos. Ela é reconhecida pelas grandes muralhas e seu formato oval com as construções possuindo cores claras e os seus telhados característicos na diagonal para evitar que a neve constante da ilha acumule. A ilha possui grandes pontos de concentração e é dividida entre pequenos distritos em seu interior e protegida por um quartel general localizado em seu centro. Ela é costeira a um grande rio que dá acesso direto ao mar e o principal ponto em que as importações e exportações são vendidas. As muralhas cobrem a cidade por completo, porém neste rio é o único ponto em que não há muralhas devido ao seu tamanho e também por ninguém ser capaz, de formas naturais, de nadar pelo rio para entrar na cidade.
Citação :
Castelo do Rei - Fortificado de todos os lados pelos antepassados do atual regente, o Castelo é uma grande fortaleza de muralhas altas capazes de proteger o Rei em um espaço aberto e formado um por um jardim de pequenas flores que são capazes de florescer em meio ao inverno. Ele tem um grande formato medieval com telhados pontiagudos e diagonais com cores brancas e pretas com um grande brasão de um Urso com um machado cruzado, o símbolo da casa de Drakarr.
Citação :
O Grande Mercado - O grande mercado é um galpão do tamanho de um quarteirão da cidade em que é localizado as lojas e barracas com os itens mais variados e possíveis de serem encontrados. Em um principais pontos, é vendido jóias ricas e feitas das safiras extraídas das minas da cidade e grande procura pelos nobres da ilha e também por ladrões que tentam se aproveitar dos desavisados.
Citação :
Maravilhas Azuis - A Maravilhas Azuis é a principal bijuteria do Grande Mercado e capaz de fazer jóias lindas com diferentes gemas e em principal safiras e diamantes, ela é altamente protegida pelos seus seguranças e alguns marinheiros e tem a fama de nunca ter sido roubada nenhuma vez em sua história.
Citação :
Estufas de Deolek - Ao leste da cidade e próximo a mina, é em que as estufas em que cultivam as ervas para a criação da droga de Deolek é localizada. É aqui que as produções da droga de Deolek são produzidas e vendidas em uma loja na frente das estufas que gera uma grande parte da receita da ilha é uma droga permitida por lei.
Citação :
Minas - Comandado por um grande minerador, as minas possuem grandes estruturas e profundidade dentro da ilha para serem capazes de extraírem os metais preciosos ou não de dentro dos veios que são possíveis de localizar com facilidade. É um trabalho que é bem pago devido a grande demanda dessas pedras preciosas, embora seja exaustivo e perigoso devido à natureza das operações.
Citação :
La Glace - O principal restaurante da cidade e um ponto de foco de nobres completamente, a especialidade da casa não são os seus pratos quentes e sim os seus pratos frios e sobremesas, com uma grande destreza culinária e com grandes profissionais gastronômicos capazes de preparar refeições com um sabor excelente.
Citação :
Quartel da Marinha G-402 - O prédio é reconhecido pela sua estrutura circular e seu grande espaço dentro do centro coberto por pequenas muralhas em que os soldados da marinha são constantemente vistos em movimento. É um local simples com construções preparadas para o frio e para a proteção da cidade em si, ela possui as cores características da marinha e o seu símbolo exposto em suas muralhas e interior.
Citação :
Praça Central - A praça central da ilha é visto como um grande ponto de reunião devido a uma grande fogueira que está constantemente acesa em que projetos comunitários, shows de música e teatro e festanças são realizadas como uma grande forma de comemorar o que a ilha tem de melhor.

Fortaleza dos Esquecidos


Os picos de gelos e certas montanhas são protegidos por esses nativos que há muito tempo fortaleceram as suas estruturas com o metal encontrado dentro do interior de suas cavernas, estas proteções fortaleceram por completo essas estruturas e fazem com que elas sejam capazes de sustentar extremos ataques e qualquer temperatura mais elevada. Não há uma entrada certa para a Fortaleza já que vários caminham podem a levar para o seu interior, porém todos esses caminhos são protegidos por grupos que se revezam constantemente com pontos de guarda montados dentro desses túneis.
Citação :
Rolig - É uma cidade no interior da ilha que é abastecido com luz solar de uma maneira bastante peculiar, os nativos foram capazes de criar espelhos refletores da luz e criar caminhos dentro das montanhas e picos de gelo para fazer com que ela adentrar o interior de um grande espaço oco dentro de uma montanha fortalecido e estruturado perfeitamente para caber uma cidade de tamanho médio. É onde as residências e trabalhos são executados junto com a base de operações dos revolucionários.
Citação :
Suur Hol - O Suur Hol é a sala do líder do vilarejo e dos Esquecidos, como chamados pelo reino, a sua construção é feita de madeira e possuem uma fogueira em seu centro para manter todos aquecidos em volta de uma mesa retangular que segue por quase toda extensão. Ela é marcada por um trono de madeira em que o líder costuma estar para ouvir tudo e a todos.
Citação :
Centro de Treinamento dos Nativos - Construído quase no centro da vila, é o local em que os novos soldados são treinados assim que atingem uma certa idade independente do sexo, desta forma, todos os nativos tem certo treinamento em combate, mesmo que não tornem obrigatório o seguimento dentro dessa profissão. É uma construção com um teto, porém suas paredes são abertas e possuem armas de treinamento em diversas posições.
Citação :
Base de Operações Revolucionárias - Construída após a chegada e reconhecimento do grupo “As Sombras” a base de operações é um pequeno quartel com dormitórios e sala de comunicações. Os revolucionários são escolhidos a dedo e respeitam bastante os nativos além de tentar ensinar as suas linguagens.
Citação :
As Forjas - As Forjas são um grupo de fornalhas preparadas para atingir temperaturas altíssimas capazes de derreter o metal de Besky e formar as armaduras e armas com uma excelente qualidade para os nativos.
Citação :
Minas de Besky - As minas de Besky são onde são retirado dos veios de metal de Besky, com propriedades de extrema resistência a temperaturas negativas e positivas e flexível, de forma que é capaz de ser tratado de forma a aumentar a sua força e durabilidade sem que ele quebre ou seja danificado.


Rei Erikk Drakarr III

Descrição: Um homem com uma personalidade muito semelhante aos seus antepassados, arrogante e cínico, capaz de executar um cidadão apenas por gosto ou irritação e que odeia qualquer um que cite “Os Esquecidos”, sendo uma de suas proibições e principal motivo para irritação e execuções. Sua habilidade de governar e política não se assemelha a sua personalidade, tendo grande conhecimento sobre elas e a maneira da qual diz uma única palavra, desta forma, tendo apoiadores de todos os lados e evitando qualquer calamidade civil.
Nível: 12
Estilo de Luta:
Modo Berseker:


Stephan Lettuce

Descrição: Stephan é o comandante da guarda-real de seu rei e um homem bastante sábio taticamente e em combate, também sendo o principal instrutor de novos recrutas dentro da cidade e da guarda-real. Lettuce escolhe a dedos quem irá proteger o rei ao seu lado, sendo um homem de grande confiança do Rei e até mesmo o seu braço-direito nas decisões. Ele nutre a mesma raiva contra Os Esquecidos devido ao seu pai ter morrido na mão de um dos nativos e jamais retornado para a sua casa.
Nível: 11
Estilo de Luta:
Cavaleiro de Prata:


Capitã Jesse Steven

Descrição: Uma grande mulher que foi capaz de subir com grande velocidade para os mais altos cargos e que devido a sua pelugem mais forte e ser capaz de sobreviver a climas frios mais intensos foi colocado a cargo do quartel general do Reino de Lódtä. Jesse tem um grande senso de justiça e tenta sempre trazer as coisas para o lado mais calmo e o menos exaustivo ou problemático possível, tentando resolver boa parte dos problemas mais simples com uma conversa do que ações. Embora adote esses meios mais pacíficos, é alguém que sabe ser agressivo de diferentes formas, não depositando todas as suas forças apenas em seu rifle de longa distância.
Nível: 12
Estilo de Luta:
Savage Shooter:
Kūki Kūki no Mi (Fruta do Ar):


Krar

Descrição: Com um nome estranho e uma aparência assustadora, Krar é o líder dos Esquecidos com uma inteligência acima do comum e uma percepção das coisas de uma maneira bastante diferente da usual. Seu temperamento depende muito das situações, sendo calmo quando as coisas estão controladas e explosivo quando sofre alguma provocação mais forte. É ele que estrutura todas as coisas e planos junto a sua companheira Glarr, em que procura apenas ter um reino calmo e reconquistar os recursos naturais que são tirados deles diariamente pelo “Reino de Lódtä”.
Nível: 11
Estilo de Luta:
Krar Strength:
Noizu Noizu no Mi (Fruta do Barulho):


Glarr

Descrição: Uma moça alta e esguia com a sua armadura preta feita de Besky, ela está sempre com um semblante assustador e ama encarar as pessoas como se olhasse no fundo das almas delas. Glarr é muda, ou apenas evita falar qualquer palavra e muitas vezes as suas ações são desavisadas de toda maneira e apenas é visto seus resultados.
Nível: 11
Estilo de Luta:
Blue Sword:
Ao Ao no Mi (Fruta do Azul):


Comandante Moon

Descrição: Uma linda e doce loira que tem uma grande paixão pelo correto e uma aparência que confunde qualquer homem sem que saibam o perigo que ela é capaz de representar. Moon não possui nenhuma recompensa pela sua cabeça e é a líder do “As Sombras”, grupo que ficou conhecido por nunca ter sido visto de uma forma direta e agido de uma maneira furtiva em todas as suas missões. Moon tem grande apreço pela comunidade dos Esquecidos e uma grande paixão por descobrir mais as suas histórias, mas, acima disso, possui grande determinação para retomar o Reino de Lódtä em nome dos Esquecidos.
Nível: 12
Estilo de Luta:
Dark Side:


Pequeno Leão

Descrição: Um garoto que tem um grande conhecimento mecânico e uma habilidade em compreender novas línguas e conseguir se comunicar sem ninguém igual. O Pequeno Leão, como é chamado, faz parte do grupo de revolucionários da ilha e é o principal tradutor e o que mais socializa com os Esquecidos por compreender a sua língua de uma maneira fluente. É um menino inocente e doce que se juntou aos revolucionários por querer apoiar uma causa que considera justa.
Nível: 08
Estilo de Luta: Não luta.


Will “W.W” Wallace

Descrição: Apelidado como W.W, Will possui uma carisma e uma lábia que faz com que ele comande o Grande Mercado como um grande empresário e capaz de sempre estar formando bons negócios por todas as bancas e lojas. É o principal homem com quem falar ao querer começar um negócio devido a sua influência dentro da cidade.
Nível: 10
Estilo de Luta: Não luta.


Phill Black

Descrição: Phill é o principal vendedor de Deolek da região e o responsável pelas estufas do produto, é alguém nada confiável e que está sempre tentando tramar alguma coisa por trás dos panos, principalmente algo que faça com que as vendas de sua mercadoria decole e ele consiga ficar ainda mais rico do que já é.
Nível: 09
Estilo de Luta: Pugilista.


Besky:
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t1056-lyosha-bulgakov#10148 https://www.allbluerpg.com/t1725-iii-death-or-paradise#18228
 
Reino de Lódtä
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
All Blue RPG :: Oceanos :: Grand Line Paradise :: Rota 2 :: Reino de Lódtä-
Ir para: