Tópicos Recentes
Destaques
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Últimos assuntos
RanksHoje à(s) 10:03 ampor  ShiroCriação de AventurasHoje à(s) 9:13 ampor  WolfgangVirando a casacaHoje à(s) 1:54 ampor  TerryThe Red Hot Bounty HuntersOntem à(s) 11:10 pmpor  SashaCriação de Profissão PersonalizadaOntem à(s) 10:26 pmpor  WolfgangAs Crônicas dos Scavenger: A Leoa, o Louco, e o MudoOntem à(s) 9:43 pmpor  KojiHere Comes The SunOntem à(s) 9:43 pmpor  gmasterX[P.D.N.] Achiles, Kerigus & MephistoOntem à(s) 9:29 pmpor  Achiles[Ficha] WolfgangOntem à(s) 9:15 pmpor  SkÿllerBrina BrittaOntem à(s) 9:15 pmpor  Skÿller
 :: Universo :: Marinha
Página 1 de 1
Admin
Ver perfil do usuário
Imagem : Almirantes GRh51xf
Créditos : 20
Localização : Sirarossa
AdminAdministrador
https://www.allbluerpg.com/t270-bjarke-hallet-flamesguard https://www.allbluerpg.com/t299-i-juros-simples#870
Almirantes Dom Abr 18, 2021 3:11 am

Almirantes



O que são Almirantes?

Almirantes consistem no segundo maior cargo da Marinha, estando abaixo apenas do Almirante de Frota. Constituem um dos Três Grandes Poderes que equilibram o mundo, os almirantes estão entre os homens mais fortes do mundo.

Almirantes

Almirantes 6i2BnAD

Nome: Arsen Jagger.
Alcunha: O Grifo Negro.
Posto: Almirante de Frota.
Descrição: Muitos homens que cravaram seu nome na história estavam destinados a realizar grandes feitos, apresentam um talento excepcional em alguma área ou mostram uma determinação colossal para realizar os seus sonhos, o Grifo Negro nativo de Shells Town não se encaixa em nenhum desses arquétipos, tendo sido apenas um homem comum por grande parte de sua vida. O Almirante de Frota era apenas um civil de meia idade sem importância na praça de Loguetown quando Hazar D. Calico foi executado. Para ser sincero, o homem achou o discurso final do rei dos piratas inspirador, mas viu em primeira mão como as consequências de suas palavras foram desastrosas. A filha e a mulher de Arsen foram mortas em um acidente envolvendo atos irracionais e desenfreados de uma tripulação pirata em ascensão. O homem passou por um longo estágio de luto, mas, em vez de ser tomado por uma raiva irracional e descontrolada, decidiu devotar sua vida para que nenhum outro tivesse que sentir o que sentiu. Entrou na marinha pouco tempo depois do acidente e evoluiu suas capacidades pouco a pouco, ganhando destaque na medida em que suas habilidades cresciam. Sua carreira foi construída com dedicação e diligência, colocando pedra sobre pedra e dando pequenos passos. A insistência de Jagger fez com que o homem fosse capaz de ultrapassar barreiras e deixar seus aliados para trás, conquistando assim, após 17 anos, o posto de Almirante de Frota. Além de sua força colossal, Arsen é conhecido pela sua personalidade justa e fácil de se conviver, é respeitado por todos os seus subordinados e é um líder nato, comandando pelo carisma e não pelo medo. Até mesmo seus inimigos não tem muito o que falar sobre ele e seu histórico é completamente ilibado, além disso, o homem é visto como um herói por grande parte da população. Arsen acredita que a justiça é definida como o contrário de injustiça.
Nível: 20
Caçada Sombria:
Arsen sempre foi um combatente especializado em conflitos corpo a corpo diretos, sendo considerado um dos mais fortes do mundo nesse segmento. Ao adquirir a sua Akuma no Mi, adicionou os elementos da fruta ao seu estilo de combate, usando suas garras e presas para dilacerar os oponentes que entram em seu alcance e usando o aprimorando de seus sentidos para não permitir que seus alvos escapem.
Tori Tori no Mi Model Strix (Fruta do Pássaro Modelo Estirge):
Categoria: Zoan Mítica.
Habilidades: A Tori Tori no Mi Model Strix permite ao seu usuário transformar-se totalmente ou parcialmente em um ser voador presente na mitologia romana, que suga sangue para poder sobreviver. Este ser tem forma de pássaro com asas parecidas às de um morcego e olhos amarelos, quatro patas com que se agarra às suas vítimas e um bico longo com o qual chupa o sangue. Essa Akuma no Mi permite criar uma área de 100 metros de raio ao redor de seu usuário, onde, se desejar, o usuário pode expandir sua aura e sugar a vitalidade daqueles que o rodeiam. Além disso, similarmente ao efeito de intangibilidade das logias, o usuário desse fruto é capaz de transformar seu corpo em fumaça para evitar danos. O usuário desse fruto também é capaz de realizar um guincho aterrorizante, capaz de desorientar seus adversários. Os sentidos do usuário são grandemente aprimorados por esse fruto, principalmente a visão e audição, adicionalmente, o usuário também torna-se capaz de utilizar ecolocalização.

Almirantes FALp9ny

Nome: Laquan Qiang.
Alcunha: O Tigre Púrpura.
Posto: Almirante.
Descrição: Alguns homens tem talento nato, outros dedicação, Laquan tem ambos. Pouco sabe-se sobre o homem que acabou de ascender ao posto de Almirante. As informações confirmadas são que ele nasceu em Wano e, sendo uma exceção, em algum ponto abandonou sua terra natal. Aqueles que já o viram em combate, afirmam que o homem é uma unidade absoluta de poder, o que deve justificar o fato do Almirante de Frota ter convidado o homem para assumir o posto de Almirante assim que a possibilidade surgiu, enviando um vice-almirante para fazer a oferta, mesmo que homem nunca tenha se filiado a organização anteriormente. O que é mais inusitado nessa história é que Laquan recusou o convite feito por Arsen, depois disso, o Almirante de Frota foi pessoalmente atrás de Laquan para realizar o convite de forma direta, mas a oferta foi recusada novamente. Segundo os boatos, Laquan só aceitou o convite após ter sido derrotado por Arsen. Pouco se sabe sobre os métodos e personalidade do novo Almirante, mas aqueles que são mais próximos afirmam que ele é um homem simples, que valoriza poder mais que qualquer outra coisa no mundo. Para Laquan a justiça não é outra coisa senão a conveniência do mais forte.
Nível: 19
Domínio Absoluto:
Laquan masteriza o uso da lança e, além disso, transformou todo o seu corpo em uma ferramenta para matar. Além de suas capacidades físicas extremamente elevadas, o Almirante abusa das habilidades de sua Akuma no Mi para mudar constantemente o terreno ao seu redor enquanto luta, criando paredes atrás de seus inimigos para reduzir suas opções de movimento, pilares para se movimentar com facilidade de forma imprevisível ou plataformas sob os pés de seus adversários para fazer com que eles percam o equilíbrio.
Chiri Chiri no Mi (Fruta da Poeira):
Categoria: Logia.
Habilidades: A Chiri Chiri no Mi concede ao seu usuário a capacidade de produzir, controlar e tornar-se poeira. Além da intangibilidade, fornecida pelas frutas dessa categoria, a fruta em questão permite que o usuário seja capaz de, rapidamente, concentrar uma grande quantidade de poeira, transformando assim os detritos em um corpo sólido e extremamente resistente, mais forte que rochas. O domínio de Laquan Qiang sobre a fruta é tamanho que ele é capaz de solidificar construções grandes e complexas, como, por exemplo, um castelo, em apenas um piscar de olhos.

Almirantes P1pVHfx

Nome: Karina Hillevi.
Alcunha: A Raposa Dourada.
Posto: Almirante.
Descrição: Karina cresceu em Las Camp, seus pais são desconhecidos e o orfanato em que foi criada não é digno de nota. A vida de Karina foi extremamente comum até o momento de seu alistamento, seus hobbys favoritos eram, de acordo com os registros, leitura e jogos de tabuleiro. Ao se alistar, Karina parecia ser uma mulher diligente e ambiciosa, disposta a fazer sacrifícios para alçar grandes voos, mas nem mesmo ela podia esperar por um futuro tão brilhante. No início de sua carreira, a mulher sofreu certa retaliação por parte de seus superiores, por ignorar suas ordens constantemente, o que fez com que sua progressão na organização fosse atrasada. Apesar de ignorar ordens diretas, Karina sempre tinha um sucesso absoluto e incontestável em suas missões, eventualmente, progrediu na carreira de comando e, com seus subordinados em ação, todos foram capazes de perceber que a futura Almirante era um gênio quando tratava-se de estratégia e tiveram que dar o braço a torcer. Quanto atingiu o posto de Capitã, recebeu sua Akuma no Mi do Governo Mundial e, desse ponto em diante, alcançar o posto de Almirante foi apenas uma questão de tempo. Karina é a única marinheira em atividade que nunca falhou em uma missão, tendo um histórico impecável, além disso, tornou-se conhecida por derrotar seus adversários por meio de sua astúcia em vez de força bruta. É uma mulher que é descrita por seus subordinados como sendo gentil, caridosa, amigável, justa e carismática, mas, para os seus inimigos parece ser o demônio encarnado, não mostrando nenhum sinal de misericórdia. Para Karina, justos são aqueles que se comportam de acordo com a lei e os que a desobedecem devem ser punidos.
Nível: 19
Flagelo dos Espinhos:
Diferentemente dos demais, Karina se especializou em um estilo de combate que não tem como foco primário ceifar a vida de seus adversários, mas sim causá-los dor. A Almirante carrega consigo um chicote de metal cravado com espinhos, que foi produzido pela própria Millie Judge. Em vez de simplesmente eliminar seus alvos, a Almirante brinca com eles até eles implorarem para ela dar um fim às suas vidas.
Renkei Renkei no Mi (Fruta da Conexão):
Categoria: Paramecia.
Habilidades: A Renkei Renkei no Mi permite ao seu usuário criar uma conexão entre dois seres vivos, sencientes e orgânicos. Para estabelecer a conexão, o usuário do fruto deve ter tocado, em qualquer momento, nos dois seres que deseja conectar. Quando dois seres estão conectados, proporcionalmente, todos os danos causados a um deles é refletido no outro. Por exemplo, se um rato for conectado a um gigante, quando o rato for esmagado por um pisão, o corpo do gigante será esmigalhado da mesma forma. A fruta concede ao seu usuário a capacidade de manter, no máximo, 4 ligações individuais simultaneamente. Respeitando a regra de já ter tocado em seu alvo e o número de ligações simultâneas, a fruta permite criar e cancelar conexões livremente.


Almirantes VhmCSX2

Nome: Lars Ashford.
Alcunha: A Serpente Carmesim.
Posto: Almirante.
Descrição: Lars nasceu em uma família nobre do Reino de Lvneel, tendo acesso a educação de qualidade e conforto desde o momento em que nasceu. Foi um criança extremamente curiosa, quando ganhava um brinquedo novo, a primeira coisa que fazia era desmontá-lo para, em seguida, tentar remontá-lo. Parecia tratar-se de um hábito inocente, mas todos ficaram horrorizados quando ele começou a fazer o mesmo com animais. Sua família não hesitou em castrar seus impulsos, fazendo com que o jovem começasse a exercer atividades mais condizentes com sua classe social, como poesia, equitação e dança. Enquanto crescia, Ashford descobriu que a medicina era a sua vocação, sentindo a chama da curiosidade reacender em seu espírito e compreendendo cada parte do corpo humano enquanto tinha seus estudos financiados por sua família. Com o passar do tempo, percebeu que a vida de aristocrata não era feita para pessoas inquietas como ele, assim sendo, recusou sua herança e qualquer direito relacionado ao seu nome e alistou-se na Marinha, planejando, inicialmente, apenas tratar os feridos. Quando o Quartel General da cidade sofreu um ataque, precisou defender-se e, desse dia em diante, seus companheiros perceberam que o homem era um gênio em combate, a partir desse momento, sua ascensão na organização foi meteórica, tendo sido o homem que atingiu o posto de Almirante mais rapidamente até a chegada de Laquan. Lars é conhecido por ser um homem muito cauteloso e racional, embora seja extremamente proativo. Para Lars, a justiça reside no restabelecimento do equilíbrio rompido.
Nível: 18
Sentença das Presas:
Lars é um artista marcial extremamente técnico e experiente, de tal forma, passou grande parte de sua vida aprimorando seu corpo para usá-lo como uma arma. O Almirante é especialista em aplicar pressão no corpo de seus inimigos de forma estratégica, enrijecendo seus dedos para perfurar o corpo de seus adversários em pontos específicos que lhe garantam alguma vantagem, utilizando seus conhecimentos médicos para isso. É um estilo de combate que se baseia muito mais em delicadeza e precisão que força bruta. Ao adquirir seu fruto, Lars começou a ingerir pequenas doses de veneno, para mimetizar essa característica em seu sangue. Utilizando seu conhecimento anatômico e as propriedades de seu sangue, o Almirante se tornou um mestre em destruir seus inimigos de dentro para fora.
Chi Chi no Mi (Fruta do Sangue):
Categoria: Paramecia.
Habilidades: A Chi Chi no Mi permite ao seu usuário produzir e controlar o seu próprio sangue. Por ser capaz de controlar a produção de seu próprio sangue, seu usuário torna-se completamente imune a qualquer consequência causada por hemorragias e similares. Em termos de controle, seu usuário torna-se capaz de manipular com extrema precisão o seu sangue, mesmo após esse sair de seu corpo e não estar mais em contato direto com seu portador de nenhuma forma. A fruta fornece a habilidade de concentrar o seu próprio sangue, tornando-o assim mais denso e fazendo ser possível a construção de objetos e estruturas feitas de sangue. Mesmo que seja extremamente denso, o sangue do usuário sempre permanece em estado líquido, nunca secando ou se deteriorando por fatores externos.



_________________

Almirantes WcCcIuX