All Blue RPG

Um RPG narrativo baseado no universo de One Piece, obra criada por Eiichiro Oda.
 
InícioCalendárioFAQProcurarMembrosGruposRegistarEntrar
Últimos assuntos
» Crie seu Estilo de Combate Único
Almirantes Emptypor Pippos Hoje à(s) 8:18 pm

» Criação de Habilidades Passivas
Almirantes Emptypor Pippos Hoje à(s) 8:00 pm

» Yuno
Almirantes Emptypor Jean Fraga Hoje à(s) 7:35 pm

» Criação de Profissão Personalizada
Almirantes Emptypor Kenshin Hoje à(s) 5:31 pm

» RP Player - Doodles
Almirantes Emptypor Kenshin Hoje à(s) 3:40 pm

» Shang Zayang & Xia Ziyin
Almirantes Emptypor Kenshin Hoje à(s) 3:40 pm

» [Ficha] Koko
Almirantes Emptypor Blind1 Hoje à(s) 12:17 pm

» Ficha de Chocho Kimiko
Almirantes Emptypor Akuma Nikaido Hoje à(s) 11:19 am

» Drak Skarhall
Almirantes Emptypor Blindao Ontem à(s) 6:58 pm

» [RP Player] Elsa Volkerbäll
Almirantes Emptypor Às Ontem à(s) 4:12 pm

» RP Player - [Ficha] Apollonia D. Lupertazzi
Almirantes Emptypor Kenshin Ontem à(s) 1:30 pm

» Apollonia D. Lupertazzi
Almirantes Emptypor Kenshin Ontem à(s) 1:30 pm

» RP Player [Ficha] Kira
Almirantes Emptypor Kenshin Ontem à(s) 1:28 pm

» Nero Warcry
Almirantes Emptypor Kenshin Ontem à(s) 1:27 pm

» [Ficha] Kidolegends
Almirantes Emptypor Kidolegends Ontem à(s) 12:53 pm

» Morgana Pendragon
Almirantes Emptypor Mizzu Ontem à(s) 12:02 pm

» [FICHA] RyanLeTony
Almirantes Emptypor Mizzu Ontem à(s) 11:12 am

» [Ficha] Crisbella Rhode (Em construção)
Almirantes Emptypor Mizzu Ontem à(s) 11:08 am

» Ficha - Ineel (Em construção)
Almirantes Emptypor Mizzu Ontem à(s) 11:07 am

» [FICHA] Wesker
Almirantes Emptypor Mizzu Ontem à(s) 11:06 am


------------
- NOSSO BANNER-

------------


 

 Almirantes

Ir para baixo 
AutorMensagem
All Blue RPG
Administrador
All Blue RPG


Créditos : 35

Almirantes Empty
MensagemAssunto: Almirantes   Almirantes EmptyDom Abr 18, 2021 3:11 am


Almirantes


O que são Almirantes?


Almirantes consistem no segundo maior cargo da Marinha, estando abaixo apenas do Almirante de Frota. Constituem um dos Três Grandes Poderes que equilibram o mundo, os almirantes estão entre os homens mais fortes do mundo.

Almirantes


Almirantes EddW4B8

Nome: Arsen Jagger
Alcunha: Elefante branco
Posto: Almirante de Frota
Descrição: Muitos homens que chegam ao topo, deixam seus nomes na história com ascensões gloriosas, talentos extremos e rápido reconhecimento. Mas não Arsen. Grande parte de sua vida, ele era um homem comum, casado e com uma filha, um emprego normal de estoquista de navios, o que veio a mudar após um dia fatídico.

A grande era dos piratas impulsionou muitos homens sonhadores a gananciosos ao mar, caos ocorria em todos os cantos dos oceanos e Shells Town não foi diferente. Uma algazarra formada por uma pequena frota de piratas transformou o lugar em zona de guerra, dezenas de casas foram ao chão em chamas, diversas balas erravam seus alvos e acertavam civis. A cidade foi saqueada, e nem velhos e crianças foram poupados. A família do homem ficou entre as vítimas desse episódio.

Isso devastou Arsen, quebrou seu coração e deixou sua alma em frangalhos. Em seu tempo de luto, ele passava seus dias e noites em um bar, onde sempre acabava brigando com arruaceiros e era esculachado. Foi em uma dessas surras que ouviu a frase “O mundo não é feito para os fracos como você!”. Sem perceber, aquela frase o transformou por dentro, colocou seus pedaços em seu devido lugar e deu objetivo ao homem que havia sobrado. Ele iria tornar o mundo um lugar onde os fracos poderiam viver com tranquilidade.

Ingressou na marinha, mas não foi subindo de patentes de forma desenfreada, não. Ele treinava arduamente, trabalhava mais arduamente ainda, até que sem descanso conseguia uma promoção, sempre com méritos por esforço e dedicação. Dezessete anos foi o tempo que demorou para construir sua escada ao topo, para se tornar o símbolo de firmeza, robustez e segurança que é hoje. Forjou o corpo e a mente para serem armas e escudos, contra aqueles que ameaçam a paz dos cidadãos de bem.

Além de sua força colossal, Arsen é conhecido pela sua personalidade justa e fácil de se conviver, é respeitado por todos os seus subordinados e é um líder nato, comandando pelo carisma e não pelo medo. Em seu caminho sempre deu oportunidades para aqueles que julgava justos e promissores para levar esse ideal de paz para a frente, como o jovem Lars. Porém, nunca achou que estava na hora de ceder seu lugar a eles, provavelmente não vai ter uma aposentadoria como os outros senhores, deve continuar sustentando o estandarte da paz até seus últimos dias.

Por sua personalidade e história de dedicação, é visto por grande parte da população como o símbolo da justiça, o Herói mais forte e da esperança que até as pessoas comuns podem vir a proteger esse mundo.
Nível: 20
Força da Justiça:

Almirantes FnMEmHp

Nome: Laquan Qiang
Alcunha: O Faisão Púrpura
Posto: Almirante
Descrição: O rapaz nasceu no país de Kano, mas não era originalmente um lutador, ele acabou se tornando um artista e por anos tocou shamisen em alguns bordéis da região. Quando atingiu certa idade, escolheu seguir seu sonho e se alistar, foi onde ele aprendeu muitas coisas, se tornando um bom cientista e ferreiro. Claro, também melhorou muito suas habilidades como artista nesses tempos, mas sua verdadeira força começou a ser contemplada quando ele despertou seu caminho interior.

Apesar de ser um guerreiro brutal, ele é um ator formidável, sabendo tocar, cantar e discursar como ninguém, ele é bom de papo em muitos sentidos e acima de tudo seu charme encanta boa parte das mulheres, sua voz é inegavelmente melodiosa, sua beleza nem se fala e seu carisma é claramente inato. Muitos que o viram quando entrou na marinha não compreendiam como aquele rapaz se escondeu por tanto tempo. Ele sabe se disfarçar e gosta disso, muitas vezes ele troca de aparência e atua por uma ilha analisando as pessoas, julgando suas ações, entendendo sua cultura. Geralmente ele assume a aparência de alguém frágil, um idoso ou idosa, para se passar por inofensivo.

Mas apesar de todas essas qualidades, sua subida não foi fácil, o problema é que ele ficou preso em algumas patentes por muito muito tempo, dizem que em nível de força ele já tinha o suficiente pra ser almirante a muito tempo, porém, ele é indisciplinado, não costuma seguir ordens ou planos e sempre acaba fazendo as coisas do jeito dele, isso faz com que ele sempre esteja em pé de guerra com seus superiores, já que ele faz o que quer na hora que quer, sendo bastante difícil de controlar.

A razão de ele ser tolerado é que ele sempre resolve os problemas com perfeição, cumprindo as missões sem falhas, liderando seus esquadrões com grande maestria. Em resumo, apesar de excêntrico, o que ele faz funciona muito bem, dando resultados positivos, mesmo agindo com seus planos nada convencionais.

Quanto a sua personalidade, ele é um cara geralmente muito sorridente, ele está quase sempre brincando e fazendo piadas, muitos diriam que ele é desleixado pela maneira que ele parece despreocupado ao se comunicar. Ele é um rapaz muito seguro de si e acaba sendo bastante autoconsciente, acreditando nas próprias capacidades tanto físicas quanto mentais, mas tendo noção de seus limites. Muitos se irritam com ele, mas não é questão de arrogância, quando ele fala ser capaz de algo, ele está apenas sendo verdadeiro, é um fato.

Ele gosta de enganar pessoas como um hobby e é um mentiroso nato, ele sabe como inventar lorotas e persuadir, se diverte com isso, sendo provavelmente uma de suas maiores falhas de caráter. Uma coisa que apenas uma pessoa sabe é que ele tem duas risadas, uma quando mente e outra genuína, sendo que seu riso verdadeiro soa como DERESHISHISHI e a risada dissimulada como KUROSHSISHSISHI. Ele faz várias outras risadas atuando, mas essa última é quando ele está nervoso, mas quase ninguém sabe disso.

Apesar de todos os seus problemas, ele realmente gosta de estar na marinha, ele quer mudar o mundo a sua maneira e tornar ele um lugar mais seguro. Para ele, a justiça é uma questão de contexto, ele acredita que cada caso deve ser avaliado de acordo com o momento. Assim, o mundo é pintado em tons de cinza, não acha que exista algo como bem e mal absolutos. Isso faz com que as vezes ele faça vista grossa para alguns casos específicos que ele julgue que valem a pena, se a pessoa fizer por merecer.
Nível: 20
Nitoryu Sūkōna Hoshi:
Nitoryu Shigeki:
Artefato Perdido:
Shōkyoi Shōkyoi no Mi (Fruta do Apagão):

Almirantes J1B3yuC

Nome: Karina Hillevi
Alcunha: A Raposa Preta
Posto: Almirante
Descrição: Oriunda da região rural de Las Camp, Karina mostrou-se uma exímia manipuladora de massas desde bem nova. Nascida em um orfanato, organizou e liderou uma pequena milícia junto as crianças com as quais cresceu, o Bando da Raposa, tendo subjugado diversos grupos criminosos durante sua existência graças a estratégias cuidadosas, armadilhas e emboscadas precisas. Seu poder e influência na época eram comparados com o exército dos regentes da ilha, o que inevitavelmente veio a chamar a atenção de oficiais da marinha, na época que ela ainda estava se instaurando na ilha.

Enquanto o grupo crescia e debandava entre revolucionários, membros do exército e outros tipos de justiceiros, Karina, junto a meia dúzia de seus soldados leais, aceitou uma proposta de se alistar, trocando a influência na ilha por um futuro promissor. Mesmo mostrando resultados impressionantes, teve seu crescimento parado pelo então tenente da ilha, que se recusava a deixar o posto e começou a sabotar seus sucessos: um homem estúpido, mesquinho e que só ligava para as próprias indulgências, coisas que graças a ele Karina veio a abominar cada vez mais com o passar de sua vida. Descobrindo isso, a mulher o confrontou e tomou à força seu posto, sendo apoiada pelos outros marinheiros locais e mandando cartas para seus superiores relatando crimes e inadimplências da então regência. Após quase uma década no comando do quartel da ilha, Karina decidiu que estava finalmente pronta para larga-lo em boas mãos, crescendo em velocidade astronômica e alcançando altas patentes bem cedo em comparação a seus pares.

Como almirante, a rede de contatos de Karina é quase inigualável, suas influências se estendendo por todos os blues e grand line muitas vezes sem que se saiba que ela está agindo. Quando lhe é conveniente, sempre move um ou outro de seus peões infiltrados para garantir que certa nobreza caia, ou certo pirata esteja no lugar certo e na hora certa, tudo levando os melhores interesses da marinha e governo em consideração. Ao mesmo tempo que é fria e sólida em seus conceitos, age com gentileza e familiaridade com seus aliados, os quais confiam nela quase que cegamente.

Considera que o mundo se governa somente por sabedoria e cautela. Em seu mundo justo o que rege é o equilíbrio: todas as forças tem de coexistir, marinheiros tem de ser marinheiros e piratas hão de ser piratas. Se algum desses grupos ficar fraco demais e ruir, as consequências para o mundo são inesperadas, logo esse cenário tem de ser evitado.
Nível: 20
Opressão Gentil e Olhar da Penitência:
Domu Domu no Mi (Fruta do Globo de Neve):

Almirantes E5M8DG6

Nome: Lars Ashford.
Alcunha: Búfalo Cinzento.
Posto: Almirante.
Descrição: Lars nasceu de uma família rica e muito influente em Lvneel, que sempre foi próxima da família real que tanto é odiada pela população. O garoto passou boa parte de sua infância seguindo exemplos de opressão e domínio sobre aqueles que sua família julgava inferiores, criando em sua cabeça que o melhor caminho para o equilíbrio das coisas era a força acima de tudo. Quando atingiu a juventude, Lars resolveu não estudar para seguir os negócios da família, mas sim fazer parte da Guarda Real e, apesar de certa negação por parte de seus pais, acabou por entrar na armada do reino.

O rapaz sempre apresentou uma qualidade física incomum até mesmo na sua família, sendo naturalmente forte, e em seus primeiros meses como membro da Guarda Real, Lars ascendeu aos cargos de comando se mostrando ser um combatente poderoso. As coisas mudaram quando Arsen Jaegar chegou em Lvneel, um Vice-Almirante que visitou o reino por conta de um poderoso bando pirata que havia fugido da Grand Line Paradise e se escondido por lá. Junto de alguns membros da Marinha de Lvneel e dos principais membros da Guarda Real, incluindo Lars, o grupo seguiu em busca do tal bando.

Durante o combate, o jovem se encantou pela força de Arsen, principalmente pela sua presença esmagadora, onde apenas um olhar era o suficiente para que os adversários caíssem. Toda essa experiência fez com que ele fosse reconhecido pelo Vice-Almirante, recebendo o convite para fazer parte de sua frota, algo irrecusável para o jovem que aceitou o convite. O futuro Almirante se tornou discípulo de Arsen, onde aprendeu a liberar e controlar uma força interior da qual o rapaz ainda não tinha conhecimento, foi esse poder que o fez subir rapidamente de patente.

À medida que seu mestre somava inúmeras conquistas que o levaram ao cargo de Almirante de Frota, Lars apesar de conquistar cada vez mais destaque, se sentia de certa forma inferior, isso o afetava já que para ele o caminho do equilíbrio era a força, e era ele quem deveria criá-lo. Em uma de suas caçadas ao finalizar brutalmente um bando pirata, o rapaz encontrou uma Akuma no Mi que o bando guardava, o mesmo não pensou duas vezes antes de comer tal fruta, que acabou por lhe dar um poder altamente destrutivo que, pela falta de controle, quase levou a óbito boa parte de sua frota.

O tempo passou e Lars seguiu subindo de patentes dentro da Marinha até finalmente assumir o cargo de Almirante, estando a anos nesse posto. Hoje com mais de 40 anos, Lars segue com seu mesmo pensamento, onde acredita que a força é o que deve prevalecer, lidando sempre com as coisas da forma mais brutal possível, algo que seu próprio superior tenta controlar, já que conhece o potencial de seu discípulo, mas evita por hora passar o comando de toda a Marinha por saber de suas atitudes um pouco extremas na resolução de problemas. Contudo, a força de Lars é uma peça de grande poder que o Governo Mundial não quer perder, nem mesmo cogitar ter contra.
Nível: 20
Extinção:
Joki Joki no Mi - Fruta do Vapor:

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t1056-lyosha-bulgakov#10148 https://www.allbluerpg.com/t1725-iii-death-or-paradise#18228
 
Almirantes
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
All Blue RPG :: Universo :: Marinha-
Ir para: