Tópicos Recentes
Destaques
Klaus
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Últimos assuntos
Moda casual de luxoHoje à(s) 5:15 ampor  CatherineRen na Grand LineHoje à(s) 3:06 ampor  TerryProjetinho Fellas: O Vasco Sobe, Volta RibamarHoje à(s) 2:38 ampor  Masques[ Tumba - 1º Andar] Minks do BarulhoHoje à(s) 2:24 ampor  TerryCréditosHoje à(s) 1:47 ampor  PepeWorld Legacy ScarsHoje à(s) 1:45 ampor  Pepe I - Fool me onceHoje à(s) 1:23 ampor  Lyosha[ Tumba - 1º Andar] Os bons de guerraHoje à(s) 12:52 ampor  Kira[Tumba - 1º Andar] Casal da pohaHoje à(s) 12:03 ampor  Deep1º Caneco - Bottoms Up!Ontem à(s) 11:55 pmpor  Maka
Faktor
Ver perfil do usuário
Imagem : [Ficha] John Adam. UmmrVSp
Créditos : 09
Localização : ShellsTown
FaktorCivil
https://www.allbluerpg.com/t1048-john-adam#9946
[Ficha] John Adam. Sex Jan 14, 2022 3:00 am



John Adam








Sobre o Personagem


Nome: John Adam. "Damian Black."
Idade: 53 Anos.
Gênero: Masculino.
Mão Predominante: Ambidestro.
Altura: 1.88 Metros.
Peso: 80 Quilos.
Raça: Humano.
Origem: Sirarossa - West Blue.
Localização: Sirarossa - West Blue.
Grupo: Civil.

Complementos



Aparência:
John é um homem já de certa idade, porém apesar disso, ainda tem um corpo invejável. Mesmo já sendo velho, sua pele ainda é bonita, e apresenta poucas rugas. Seu físico se compara ao de um atleta, e isso se deve a sua infância.

Depois de um tempo parou de ligar pra se cuidar e então deixou seu cabelo crescer bastante, felizmente ele tem um cabelo liso um tanto ondulado, assim conseguindo crescer até suas costas sem apresentar "falhas". Também deixou sua barba crescer, porém hora ou outra vê necessidade de fazê-la, normalmente só faz quando já está crescendo demais e começa a se irritar, assim a mantendo em um estilo espartano, porém mais curto, pontudo, e bem menos trabalhado. Possui um belo olho castanho claro, que de certa forma combina com sua tonalidade de pele mais escura e seus cabelos pretos, entretanto, a parte esquerda de seu rosto carrega eternamente uma cicatriz… marcas de queimadura cobrem toda essa área, o lado esquerdo de sua boca foram abertos cortes verticais em cima e embaixo, enquanto um único horizontal se estende até sua bochecha. Por esta mesma situação, perdeu completamente a visão de seu olho, e toda a sensibilidade nesta área esquerda de seu rosto.
Imagem Representativa:


Costuma usar roupas menos casuais. Uma calça bege social junto de sapatos, em sua cintura vem o coldre de suas armas que é parcialmente coberto por sua blusa social branca seguida de um colete detalhado e azul. Por cima de tudo uma justa jaqueta, que diferente das convencionais, se estende pela parte de trás até seus joelhos, também em um tom azulado. Por fim, mas de longe o menos importante, utiliza um grande chapéu modelo velho oeste com detalhes em prata.

Personalidade:
Nem mesmo Jhon entende direito o que sente, mesmo após tanto tempo, continua incerto sobre seus verdadeiros princípios. Já viveu bastante para conseguir entender as ações que tomou e as consequências que tiveram, mas ainda não entende o porquê de ter sua felicidade arrancada de uma hora pra outra a 40 anos. Pensou que viraria o tipo de pessoa que mais odiava, bêbados e fumantes, e de fato virou, porém o tempo também conseguiu curar isso. Hoje em dia pode ser só um velho que anda por aí fazendo procurando algo pra fazer, sempre agindo conforme a música, esperando pra que possa finalmente tomar uma decisão. Talvez não seguir limitações seja algo impossível, e de fato seja, por isso nem mesmo alguém sem rumo viveria perdido para sempre.

"Respeite a todos, até que provem que não merecem seu respeito. Lute até o fim para e com aqueles que seguirem com seu respeito. Se livre de quem não merece nem mesmo sua empatia, e por fim, siga sendo o mais brutal e agressivo possível com quem se julga necessário." Repete a mesma frase sempre que se vê perdido, parece ser um mantra, ou talvez apenas algo que o faça se lembrar de quem é, ou quem deveria ser. O fato é que ainda é uma pessoa, e sua importância com amigos, com sua família, é extrema. Faria o possível e o impossível para ajudar qualquer um que tivesse afeto, e não se preocuparia em dar sua vida em uma situação dessas.

Apesar de já ter uma idade avançada, o mesmo é bom demais no que faz quando o deixam irritado, ainda mais quando está seguindo o último "mandamento" de seu "mantra". É muito difícil vê-lo assim, completamente bravo, porém chegar a esse ponto apenas mostra quem ele realmente é. Uma pessoa brutal e que faz o possível para concluir seu objetivo, independentemente do que for, sua determinação é inabalável. Apesar de tudo, não fica descontrolado, apenas foca sua atenção e sede de sangue para quem for responsável por tais feitos. Muitos mesmos o subestimam pela idade, mas o tempo que esteve nesse mundo nunca o atrapalhou, apenas o ajudou a melhorar ainda mais.

Suas habilidades com armas de fogo são deslumbrantes, e apesar de usar pistolas, não se obriga a manter-se a média distância, aprendeu que faria o possível para se virar em uma luta, e todos esses anos o fizeram ter uma noção de briga, e ele vai partir pra cima se for necessário. Esse é um de seus pensamentos mais importantes. Confia em tudo que faz, pois sabe que se não fizer o máximo sempre que possível, então nem mesmo poderá ser considerado uma disputa para o seu oponente.

História:
"Pra falar a verdade, eu não faço ideia de como minha história começou. Quando percebi, já estava nas ruas com meu pai, sendo forçado a treinar todos os dias para "me tornar um homem forte e que faria as pessoas me temerem", era o que ele dizia. Bom, mentiras baratas, isso só piorou minha vida, me fez conhecer um lado que talvez nunca fosse descoberto, e me fez abraçá-lo para sempre. Mas bem, "para sempre é muito tempo."

"Nesta época, eu sabia que meu pai trabalhava com coisas perigosas, e ele me treinava exatamente para que eu pudesse segui-lo quando crescesse, e isso só trouxe maior contato com aquele mundo de merda no qual ele vivia. Me mostraram como atirar, e eu aprendi, me mostraram como me virar em uma briga, e bom, eu aprendi. Me ensinaram a fazer o máximo possível com ambas as mãos e pés, e disseram que serviria em ocasiões imprevistas. Me mostraram que a melhor forma de conseguir dinheiro, era pegar o dos outros, aliás, era mais fácil, e de fato era. Então eu fui crescendo, e nisso, me mostraram que pessoas que não seguem a linha, precisam ser punidas, precisam saber quem realmente manda, e bom, eu aprendi isso. Aprendi que se mandassem, eu matava, aprendi que para um bom trabalho, não podemos deixar rastros, e quem melhor do que um garoto pra fazer isso? Bem, pelo visto eles não tinham ninguém."

...

"Anotação: Então chegou o momento, 40 anos atrás… Lembro desse dia como se fosse ontem…"

"Por algum motivo, enquanto tomava meu café com meu pai, invadiram nossa casa, e então senti uma forte pressão na cabeça, sendo derrubado no chão e logo apagando. Despertei sem saber ao certo quanto tempo haveria passado, um pouco tonto e com uma dor na cabeça, estava vendado por algum pano, porém imaginava que estava na sala. Enquanto recobrava os sentidos, conseguia ouvir a voz de 4 pessoas no ambiente, lembro de talvez terem me soado familiar, porém eu estava ocupado demais pra prestar atenção nisso. Ouvi meu pai falando ao meu lado com elas, ele estava implorando para que me deixassem vivo, porém eu não consegui ouvir muito mais porque apaguei novamente, e quando acordei, estava sem a venda, com o rosto do meu pai bem a frente do meu.

Ele estava suado, não sei o que teria acontecido, porém também parecia desesperado, parecia estar limpando meu rosto, e o pano tinha sangue. Eu não consegui entender nada no momento, porém em poucos segundos fui começando a sentir uma dor muito forte na minha boca e na minha bochecha, meu rosto… estava assustado, e junto tinha meu pai falando comigo a todo momento sem parar, disse que fez escolhas horríveis a vida toda, porém eu, eu fui a única coisa boa em todo esse tempo… falava muitas coisa, enquanto eu só queria entender tudo aquilo, estava uma confusão, até que, vi sangue saindo da boca do meu pai, e um cara atrás dele tirando uma faca de suas costas. Outros dois vieram, o seguraram e começaram a levar ele, e como suas últimas palavras, o ouvi dizendo: "Não me siga nesse caminho, tem uma parte dessa ilha que não deveria ter mostrado a você, por, fa-..." Ao mesmo tempo, percebi um homem à minha esquerda, jogando algum líquido no meu rosto, e ao mesmo tempo que gritava de dor com minha carne ardendo, estava chorando, e com raiva, e... Foram tantas emoções que não sabia mais pra onde seguir, tudo parecia estar desabando, como eu estava."

"Os próximos anos foram de grande importância, precisava me adaptar a tudo aquilo. Havia perdido a visão e toda a sensibilidade do lado esquerdo do meu rosto, agora era um monstro pra qualquer criança que me visse, e estava fadado a descobrir quem fez aquilo com a minha família. Muitas coisas encheram minha cabeça durante esse tempo, tinha escutado o nome de um dos envolvidos enquanto eles gritavam correndo, se não me engano era Marcus, e decidi que eu, com apenas 13 anos, iria atrás dele. Havia achado as armas do meu pai em casa, e estava "preparado" pra matar aquele desgraçado."

"Anotação: Uns tapas na minha cara resolveria essa fase. Na verdade, talvez mais que isso fosse necessário."

"Até mesmo havia escolhido abandonar meu passado, para que pensassem que sumi, comecei a me chamar de Damian Black, e não me recordo de lembrar que, esse não era realmente meu nome. Bem, tudo isso só gerou mais ódio e mais confusão pra minha cabeça, acabou que só foi gerando piores consequências, que acabam assim, vivendo de vícios e sem rumo."

"Anotação: Mas que merda eu tava fazendo, se soubesse que isso ia fuder meu corpo hoje em dia…"

...

"Já fazem 10 anos desde a última vez que vim aqui. Deveria ser um hábito mais recorrente, porém acabou ficando chato, bom, assim como a minha vida. Hoje, já não sei mais o que é certo e errado, já não sei o que fazer da minha vida. Tudo ficou cinza, parecia que era algo monótono, eu ia para o bar, bebia, jogava, ganhava e repetia tudo dia após dias, sem alegrias, sem tristezas, sem novidades, apenas vivendo. Não sei se um dia conseguirei achar resposta pra tudo isso que venho passando, porém sei que voltarei quando achar. Eu espero…"

Deitado, deixava meu lápis na página, fechava o diário e o guardava na minha jaqueta, enquanto fechava os olhos para tentar dormir.

Características



Qualidades:
Versátil (Racial) Você pode somar até 9 pontos de defeito, conseguindo dessa forma gastar 9 pontos de qualidade em vez de 7.

Ambidestria (1 Ponto.) Você possui uma destreza elevada, sendo capaz de dominar igualmente a coordenação de ambos os lados do corpo.

Destemido (1 Ponto.) Você tem uma coragem distinta e não se deixa abalar diante de grandes desafios ou provações, mesmo que tudo esteja contra você e as condições não sejam favoráveis você ainda é capaz de enfrentar seus desafios de cabeça erguida, sem se sentir intimidado. Em termos mecânicos, a aplicação da condição amedrontado em você sempre é reduzida em uma categoria.

Audição Aguçada (2 Pontos.) Você tem capacidades auditivas sobre-humanas, sendo capaz de perceber com clareza sons não notados pelos outros.

Prontidão (2 Pontos.) Você está sempre pronto para agir ou reagir, alcançando o ápice da sua velocidade ou força em questão de poucos instantes. Mecanicamente, reduz a condição lento em uma categoria, SE a condição aplicada for categoria III ou inferior.

Experiência em Combate (3 Pontos.) Você inicia o jogo com um Estilo de Combate Básico adicional. | Artista Marcial

Defeitos:
Insônia (1 Ponto.) Você tem extrema dificuldade para dormir e, por conta disso, está frequentemente cansado. Em termos mecânicos, todas as condições de sonolento aplicadas em você sobem uma categoria.

Visão Ruim (1 Ponto.) Você tem alguma deficiência visual leve, sendo míope, vesgo, caolho ou similar.

Frígido (2 Pontos.) Você tem extrema dificuldade para entender os seus sentimentos e os sentimentos das pessoas ao seu redor, consequentemente, tem grande dificuldade para se relacionar e compreender os outros em questões emocionais.

Horrendo (2 Pontos.) Tem algo na sua aparência que é simplesmente grotesco ou incomum, só de olhar em sua direção as pessoas sentem nojo, repulsa ou desprezo, muitos lhe destratam apenas pela sua aparência.

Improdutivo (3 Pontos.) Você tem problemas de inspiração e criatividade ao planejar qualquer obra, além disso, libera um espaço para projetar criações apenas em níveis ímpares.


Proficiências


Ameaça- Através de olhares, linguagem corporal ou falas, você é capaz de causar medo propositalmente em algumas pessoas, sendo assim capaz de manipulá-las de tal forma.

Briga- Cotoveladas, cabeçadas, garrafadas, mordidas e dedo no olho. Você faz os movimentos necessários para sobreviver e derrotar o inimigo, sem se importar com estilos ou movimentos rebuscados.

Furtividade- Você é capaz de permanecer oculto quando desejar, seja por se mover silenciosamente ou por usar o cenário ao seu redor, se misturando a uma multidão para não ser notado.

Furto- Você é capaz de retirar pequenos objetos da posse das pessoas sem que elas percebam.

Jogatina - Você é conhecedor de diversas técnicas em jogos de azar, sejam elas legítimas ou não. Não importa se são dados ou cartas, você vai conhecer algum modo de ter vantagem sobre o seu oponente, apesar de não ser capaz de ganhar sempre.


Profissões



Ladrão• Os ladrões acreditam que a única coisa melhor que dinheiro é dinheiro fácil. Sem se importar com os meios utilizados, estão sempre em busca de conseguir mais ouro e aumentar sua riqueza. Seus métodos podem divergir muito, desde utilizar o intelecto e a astúcia para enganar os outros até fazer uso de pura força bruta e coerção.

Bônus: Jogadores com a profissão ladrão tem um vasto conhecimento relativo ao submundo do crime, podendo conhecer diversas famílias e organizações criminosas. Narrativamente, tem extrema facilidade para encontrar prestadores de serviços escusos e comprar e vender itens de procedência duvidosa em mercados clandestinos, sabendo sempre como garantir acesso a tais locais, se existirem.



Atributos


Nível: 01.
Experiência: 400 - 800.

PdV: 2.420.
STA: 100.

Força: 00. | +55 (Atributo Análogo) | 55. (R)
Destreza: 70. | +40 (Racial) | +40 (Arma) | 150. (R)
Acerto: 284. | +60 (Racial) | +60 (E.d.C.) | 404. (H)
Reflexo: 45. | +60 (Racial) | +60 (E.d.C.) | 165. (R)
Constituição: 01. | (R)

Agilidade: 284.
Oportunidade de Ataque: 3
Redução de Dano: N/A.

Estilos de Combate


Atirador:
Atiradores são especialistas em combates a longa distância, utilizam armas como pistolas, rifles, estilingues, arcos, bestas, dardos e similares.

Artista Marcial:
Artistas Marciais são especialistas em combates de curta distância, que fazem de seu próprio como arma durante as lutas, com chutes e socos, utilizam soqueiras, luvas, manoplas, botas, joelheiras e similares.

Técnicas


Nenhuma por enquanto.



Menções no Jornal


Nenhuma por enquanto.

Photoplayer



Lucian - League Of Legends:




Berries: 000.000 ฿S

Itens



Cabeça:
- X -

Pescoço:
- X -

Tronco:
- X -

Braços:
- X -

Mãos:
- X -

Pernas:
- X -

Pés:
- X -

Armas:


Descrição: Um par de pistolas, também conhecidas como: "As gêmeas do Adam." Usadas por um mercenário de Sirarossa, que as tinha desde sua maioridade. Apesar de gêmeas, seus visuais são diferentes, afinal, gêmeas não quer dizer idênticas. A primeira tem seu cano preto enquanto a segunda é prateada, ambas com sua empunhadura feita em madeira.
Tipo da Arma: Arremessável.
Qualidade: Clássica.
Durabilidade: Baixa.
Dano: +40 p. Nível.
Estado: Nova.

Inventário



0/10 U

Nome:
Nome:
Descrição:
Espaço:
Preço: B$

 

Embarcações




Caminho de Jogo


Nenhum por enquanto.

Rokushiki



Não Aprendido.

Haki



Haki da Observação -x-

Haki do Armamento -x-

Haki do Rei -x-




Última edição por Faktor em Ter Jan 18, 2022 2:06 pm, editado 3 vez(es)
Faktor
Ver perfil do usuário
Imagem : [Ficha] John Adam. UmmrVSp
Créditos : 09
Localização : ShellsTown
FaktorCivil
https://www.allbluerpg.com/t1048-john-adam#9946
Re: [Ficha] John Adam. Ter Jan 18, 2022 3:14 am






Projetos



Nenhum por Enquanto


Nome


Animal: Espécie
Altura:
Peso:
Porte:
Raridade:
Aparência: Descrição e/ou imagem linkada
Personalidade: Como ele se comporta
Atributos: Atributos principais (meramente narrativo)

Comandos:
Lista de Comando complexos que foram ensinados ao seu mascote

Aventuras



Nenhuma por enquanto

Extras



Nenhum por enquanto

Relações



Players:
[url=Link da Ficha do Player]Nome do Personagem[/url] - Relação com o Player

NPCs:
[url=Link com a Aparencia se existir]Nome do NPC[/url] - Relação com o NPC

NPCs Importantes:
[url=Link com a Aparencia se existir]Nome do NPC[/url] - Relação com o NPC


_________________

[Ficha] John Adam. Screenshot_20220114-142903-01
Formiga
Ver perfil do usuário
Imagem : [Ficha] John Adam. CsHkSDy
Créditos : 64
FormigaDesenvolvedor
https://www.allbluerpg.com/t766-takeshi-isamune https://www.allbluerpg.com/t768-capitulo-i-o-espetacular-takeshi-isamune
Re: [Ficha] John Adam. Qua Jan 19, 2022 8:35 pm
Link da sua Ficha

Aprovado, tenha um bom jogo!

_________________

[Ficha] John Adam. Fi6WMX7


Certificurso:
Curso Narrador AB, 2021
[Ficha] John Adam. EBEAdF4X4AYyK13