All Blue RPG

Um RPG narrativo baseado no universo de One Piece, obra criada por Eiichiro Oda.
 
InícioCalendárioFAQProcurarMembrosGruposRegistarEntrar
Últimos assuntos
» [Narrada/Fechada] Sigam as Borboletas
[AUTONARRADA/ABERTA] - How I Became THE CHAMPION! Emptypor Akuma Nikaido Ontem à(s) 10:29 pm

» [FP] Jhon Daigo (Em Construção)
[AUTONARRADA/ABERTA] - How I Became THE CHAMPION! Emptypor Crossboy Sex Abr 26, 2024 11:16 am

» [Narrada/Fechada] 1 - Vozes
[AUTONARRADA/ABERTA] - How I Became THE CHAMPION! Emptypor Ryanletony Dom Abr 21, 2024 2:15 am

» [Narrada/Fechada] Força x Magnética
[AUTONARRADA/ABERTA] - How I Became THE CHAMPION! Emptypor Shiro Sáb Abr 20, 2024 3:33 pm

» Zulkras
[AUTONARRADA/ABERTA] - How I Became THE CHAMPION! Emptypor Takamoto Lisandro Ter Abr 16, 2024 4:40 pm

» [TUTORIAL] - MAURICE
[AUTONARRADA/ABERTA] - How I Became THE CHAMPION! Emptypor Maurice Seg Abr 15, 2024 3:06 am

» [Narrada/Aberta] Lia, a Guerreira do Mar
[AUTONARRADA/ABERTA] - How I Became THE CHAMPION! Emptypor mestrej Sáb Abr 13, 2024 9:07 pm

» Cap 1 ~ Piratas Indomáveis em Sabaody
[AUTONARRADA/ABERTA] - How I Became THE CHAMPION! Emptypor Blind1 Ter Abr 09, 2024 10:00 pm

» [TUTORIAL] - Erj Euclid
[AUTONARRADA/ABERTA] - How I Became THE CHAMPION! Emptypor Erj Euclid Ter Abr 09, 2024 6:28 pm

» [Autonarrada/Fechada] - A Duke's Return and a Queen's Will.
[AUTONARRADA/ABERTA] - How I Became THE CHAMPION! Emptypor Kenshin Sáb Abr 06, 2024 2:58 am

» RP Player - Ficha Yang (Douglas)
[AUTONARRADA/ABERTA] - How I Became THE CHAMPION! Emptypor Takamoto Lisandro Sex Abr 05, 2024 11:44 pm

» Crie sua Forma Zoan
[AUTONARRADA/ABERTA] - How I Became THE CHAMPION! Emptypor Jonas Hatake 007 Sex Abr 05, 2024 10:38 am

» [FICHA] - Kuro Dragunov
[AUTONARRADA/ABERTA] - How I Became THE CHAMPION! Emptypor OverLord Qui Abr 04, 2024 12:08 am

» Mr.Joy
[AUTONARRADA/ABERTA] - How I Became THE CHAMPION! Emptypor gmasterX Qua Abr 03, 2024 5:46 pm

» [Ficha NPC Companheiro] Meghan Strongbody
[AUTONARRADA/ABERTA] - How I Became THE CHAMPION! Emptypor Tanaka Qua Abr 03, 2024 3:10 pm

» Registro de Photoplayer
[AUTONARRADA/ABERTA] - How I Became THE CHAMPION! Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 2:50 pm

» [FICHA] Meera
[AUTONARRADA/ABERTA] - How I Became THE CHAMPION! Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 2:45 pm

» Meera
[AUTONARRADA/ABERTA] - How I Became THE CHAMPION! Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 2:45 pm

» [FP] - Ajaw "Jack" K'iin
[AUTONARRADA/ABERTA] - How I Became THE CHAMPION! Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 2:12 pm

» [Narrada/Aberta] Mei Homi, Mei Fera. Revo Total
[AUTONARRADA/ABERTA] - How I Became THE CHAMPION! Emptypor Sagashi Qua Abr 03, 2024 12:51 am


------------
- NOSSO BANNER-

------------


 

 [AUTONARRADA/ABERTA] - How I Became THE CHAMPION!

Ir para baixo 
AutorMensagem
Morthak

Morthak


Créditos : 00

[AUTONARRADA/ABERTA] - How I Became THE CHAMPION! Empty
MensagemAssunto: [AUTONARRADA/ABERTA] - How I Became THE CHAMPION!   [AUTONARRADA/ABERTA] - How I Became THE CHAMPION! EmptyTer Mar 12, 2024 7:15 pm


How I Became THE CHAMPION!

Participantes: Doom, O Carrasco
Localização: Dragora - Grand Line - 2º Rota
Modalidade: Autonarrada
Invasão Livre: Ligada

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/
Morthak

Morthak


Créditos : 00

[AUTONARRADA/ABERTA] - How I Became THE CHAMPION! Empty
MensagemAssunto: Re: [AUTONARRADA/ABERTA] - How I Became THE CHAMPION!   [AUTONARRADA/ABERTA] - How I Became THE CHAMPION! EmptyTer Mar 12, 2024 7:16 pm


How I Became THE CHAMPION!


A vida de um campeão tem muitas fases e claramente é um desafio por completo ter que superar qualquer adversidade que apareça em seu caminho e principalmente quando a adversidade tem quase dez metros de altura e você é um ser que acabou de ser convocado para realizar a sua primeira luta profissional. Em meio aos seus treinamentos diário, o lutador parava em seus pensamentos, se relembrando de sua primeira luta profissional dentro das arenas e ringues dos quais teve durante toda a sua vida.

Doom, ainda quando não era conhecido como “O Carrasco” era apenas um principiante nos quesitos das lutas profissionais, seu físico já era visto como incrível. Para um ser de tamanha altura ter músculos tão grandes e fortes era um desafio que o atleta treinou dias e noites, se preparou e lutou para ter.

O narrador gritava chamando pelo nome do desafiado, um titã de nove metros e vários centímetros de altura, um ser tão majestoso que era incrível de se ver e intimidante para quem iria desafiá-lo, o ser tinha duas luvas de couros marrons em suas mãos e botas pretas, seus músculos, ainda que não tão grandes eram de certo poderosos e sua barba fazia difícil enxergar o seu queixo com clareza.

Seus olhos eram frios, um ser com cicatrizes por todo o seu corpo e principalmente em suas pernas que eram onde o mais atingiam. A arena, grande o suficiente para comportar um ser daquele tamanho tremia com cada passo dado pelo titã. - GLAAAAAAAAAAAAAADIOS! - Gritava o narrador e era quando o titã rugia, um som que tremia ainda mais aquele local.

Doom, sentia pela primeira vez em sua vida, um certo receio, aquele sentimento que não lhe era tão familiar era o que os outros chamavam de MEDO. Algo perigoso para um campeão, mas usado da maneira certa se tornava uma arma.

Quando o narrador chamava pelo nome de Doom, o ser dava alguns passos para frente, mostrando um sorriso por sua máscara de pano e ninguém da torcida sequer dava um grito. Bom, era de se esperar que naquela situação ninguém se importaria com um desafiante qualquer.

Turno: 1
Ganhos: N/A
Perdas: N/A


_________________

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/
Morthak

Morthak


Créditos : 00

[AUTONARRADA/ABERTA] - How I Became THE CHAMPION! Empty
MensagemAssunto: Re: [AUTONARRADA/ABERTA] - How I Became THE CHAMPION!   [AUTONARRADA/ABERTA] - How I Became THE CHAMPION! EmptyTer Mar 12, 2024 7:16 pm


How I Became THE CHAMPION!


Um gongo soava e o primeiro passo era do titã que chutava tentando acabar aquele combate com o primeiro golpe, a agilidade de Doom lhe garantia melhor velocidade contra um inimigo tão grande e com uma breve corrida rapidamente conseguia se esquivar.

Porém, a sequência de golpes baixos do gigante continuavam, chutando, levantando poeira e tentando pisões, nesse momento, o desafiante mascarado apenas corria de um lado para o outro, esquivando-se dos golpes e tentando achar onde ele poderia atacar para ter uma melhor força naquele combate.

As vaias começavam, nada daquilo agradava a torcida e o fujão era chamado de Covarde, algo que irritava os ouvidos de Doom que tentava se concentrar naquele combate. E era quando vinha um soco do gigante de cima para baixo que o humano se preparava, ele batia os pés para ficar bem preso no chão e então usando toda a força de seu corpo ele disparava um golpe direto contra a mão do gigante.

Os golpes colidiam e o ar era varrido para os lados, firme como uma muralha, o ainda não chamado de “Carrasco” mantinha-se em pé e quem recuava era o titã, vendo seu dedo do meio quebrado ao meio após o golpe mal dado.

Doom, vendo a surpresa de seu inimigo e com apenas pequenas dores que se estendiam por todo seu corpo, sorria mais uma vez.- Vejam! É agora! DOOOM chegou! - O humano tinha analisado todo aquele combate, sabia onde bater e onde doeria mais forte e era assim que dava seu primeiro golpe, um cruzado na panturrilha do gigante que fazia ele dobrar o joelho.

O próximo era ainda mais perigoso, saltando com fúria em direção a coxa esquerda de seu inimigo e atingindo sua lateral com um gancho, naquele momento, o titã se desequilibrava e era quando DOOM aparecia de verdade. Usando de toda a força de seu corpo, ele se agarrava no tornozelo do gigante e usando da força centrífuga ele fazia o titã cair.

Turno: 2
Ganhos: N/A
Perdas: N/A

_________________

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/
Morthak

Morthak


Créditos : 00

[AUTONARRADA/ABERTA] - How I Became THE CHAMPION! Empty
MensagemAssunto: Re: [AUTONARRADA/ABERTA] - How I Became THE CHAMPION!   [AUTONARRADA/ABERTA] - How I Became THE CHAMPION! EmptyQua Mar 13, 2024 10:14 pm


How I Became THE CHAMPION!

- GLADIOS CAIU!!!!!! - Gritava o narrador e era quando toda a torcida se calava por um momento, surpresos com o acontecimento e aflitos com as apostas realizadas em prol daquele titã que não tinha perdido lutas há muito tempo. - DOOM ESTÁ EM VANTAGEM!! - E a torcida que torcia para os azarões era que se emocionava, gritando empolgada com o acontecimento! Com os braços para cima, Doom comemorava a queda do titã, sorrindo firme em sua batalha.

- SE LEVANTE, TITÃ! SUA QUEDA É APENAS O ÍNICIO DE SUA DERROTA! - Aos poucos Gladios ia se levantando enquanto Doom dava alguns passos para distanciar-se de seu inimigo gigante. A graça era que a luta demorasse mais e a cada momento o pequeno desafiante se mostrasse cada vez mais dominante daquela luta, era o objetivo chamar toda a atenção daquela torcida e acabar aquele combate com fortes golpes que nocauteariam seu inimigo.

Isso não mudou quando Doom foi para cima uma segunda vez, vendo o titã agora mais lento e atordoado após a sua primeira queda, subindo através de saltos pelo seu corpo e acertando um forte Uppercut em seu queixo, levando-o ao chão uma segunda vez, porém ainda estava acordado, embora grogue.

- A luta só vai acabar quando você cair pela terceira vez, será que você é capaz de evitar?! - Se vangloriava o poderoso Davi contra o poderoso Golias que enfrentava.

Os golpes lerdos do titã grogue já não eram nem mais difíceis de se enxergarem pela audiência, Doom desviava com facilidade e quando desejava bloqueava, empurrando o titã para os lados conforme queria até que finalmente acertou o derradeiro e poderoso último golpe que levou o fim a aquela luta.

- É o fim!! Acabou! DOOOOOOM! é o vencedor! - Clamava o narrador enquanto a plateia ia a loucura com aquele resultado, muitos irados por terem perdido uma aposta "fácil" e outros simplesmente atônitos que um gigante daquele tamanho perdeu para alguém com 1 décimo de seu tamanho.
Turno: 3
Ganhos: N/A
Perdas: N/A

_________________

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/
Morthak

Morthak


Créditos : 00

[AUTONARRADA/ABERTA] - How I Became THE CHAMPION! Empty
MensagemAssunto: Re: [AUTONARRADA/ABERTA] - How I Became THE CHAMPION!   [AUTONARRADA/ABERTA] - How I Became THE CHAMPION! EmptyQua Mar 13, 2024 10:50 pm


How I Became THE CHAMPION!

Ao voltar para a sua realidade, Doom percebia que tinha descansado por mais tempo que deveria e rapidamente voltar para realizar uma nova série e várias repetições de seus exercícios diários para fortalecer os seus músculos cada vez mais.

A fome já batia em seu estômago e após se levar em um balde que tinha por perto do rio em que estava, ao leste da ilha perto de um dos campos de agricultura onde tinha feito amizade com um velho fazendeiro que aproveitava de seu forte físico para carregar e ajudar nas tarefas mais braçais.

Conforme o campeão andava por aí, sabia que o dia que faria o seu mais próximo torneio estava próximo, este que aconteceria em Dragora para prestigiar os mais nobres guerreiros de Dragora e estabelecer uma hierarquia militar após um dos capitães terem caído diante uma doença e a vaga ter ficado aberta. O torneio iria acontecer mais perto da Capital em uma arena antiga do qual foi obra dos primeiros reis de Dragora com a inclusive presença de Klaus.

A ideia do campeão não era ser o Capitão de Dragora realmente e sim ser o campeão entre os guerreiros formidáveis de Dragora com o intuito de se consagrar um guerreiro ainda melhor do que ele acreditava ser e colocar a competição dessa ilha como mais uma de seus incríveis feitos durante sua jornada para ser o maior campeão de todos os mares.

Ao voltar para a pequena cabana onde estava morando, ele encontrava o fazendeiro lhe procurando. - Doom, você está livre? - Perguntava o velho senhor de barba e cabelos longos e grisalhos, seus olhos já pesavam devido a idade e andava sobre uma bengala, seus filhos já não estavam mais por perto para lhe auxiliar e suas filhas já tinham se casado com fortes guerreiros. A fazenda ainda era cuidada com outros trabalhadores, porém nenhum deles era tão forte quando o Carrasco. - Do que precisa, velhote? - Dizia o campeão com um sorriso em seu rosto, sendo mais sarcástico e brincalhão do que realmente ofensivo.

O fazendeiro começava a lhe explicar que teria que carregar algumas máquinas quebradas para o outro lado da fazenda e contavam com um terreno mais íngreme do que eram capazes de carregar e por isso precisavam da ajuda do civil para lhe auxiliar nessa questão, de prontidão, Doom já se preparava e pedia para que o velho senhor guiasse o caminho até elas.
Turno: 4
Ganhos: N/A
Perdas: N/A

_________________

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/
Morthak

Morthak


Créditos : 00

[AUTONARRADA/ABERTA] - How I Became THE CHAMPION! Empty
MensagemAssunto: Re: [AUTONARRADA/ABERTA] - How I Became THE CHAMPION!   [AUTONARRADA/ABERTA] - How I Became THE CHAMPION! EmptyQua Mar 13, 2024 10:56 pm


How I Became THE CHAMPION!

Doom era levado até as máquinas antigas e conseguia ver antigos arados e máquinas de colheitas manuais, eram objetos e ferramentas pesados que foram colocados e amarrados em carrinhos para que fossem mais fáceis de serem carregados.

O fazendeiro explicava que aquelas máquinas seriam consertadas e melhoradas para que a fazenda pudesse contar com melhores equipamentos para fazer o arado e colheita de suas plantações, isso facilitaria os próximos anos que viriam e prometeriam uma melhor vida para o velho senhor que já não tinha muito mais idade para ficar realizando tarefas manuais e queria deixar o melhor para seus trabalhadores antes que um de seus filhos herdasse a fazenda.

O motivo era simples, eles nunca foram muito fazendeiros e sim realmente guerreiros, guiados um pela irmandade do outro em meio as batalhas de Dragora, isso era nobre, porém o fazendeiro tinha sido meio que abandonado por eles já que as visitas ficaram cada vez menos frequentes e a fazenda era apenas um lar a parte que eles tinham.

O Zé, acho que vamos levar pelo menos uma semana para carregar tudo isso até o outro lado... - Era um treinamento físico para Doom e ele sentia uma empolgação, sabia que iria demorar para levá-las tudo levando praticamente um dia inteiro para cada viagem contando com os descansos. - Cobrirei qualquer custos, no fim, farei algo especial para ajudar em seu próximo torneio, eu prometo. - Combinava José, o fazendeiro.

O campeão não perdeu tempo e logo começou, verificou com os outros trabalhadores a rota para o qual eles fariam e como deveriam levar os carrinhos para que os objetos que estivessem em cima não caíssem em meio ao caminho.

Após determinada análise, percebiam que teriam que carregar eles mais lentos do que o esperado, as amarras não poderiam ficar tão firmes se não seriam cortadas ou perfuradas pelas próprias ferramentas e se fossem muito rápido, elas deveriam cair ou acontecer coisa pior.
Turno: 5
Ganhos: N/A
Perdas: N/A

_________________

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/
Morthak

Morthak


Créditos : 00

[AUTONARRADA/ABERTA] - How I Became THE CHAMPION! Empty
MensagemAssunto: Re: [AUTONARRADA/ABERTA] - How I Became THE CHAMPION!   [AUTONARRADA/ABERTA] - How I Became THE CHAMPION! EmptyQua Mar 13, 2024 11:03 pm


How I Became THE CHAMPION!

O caminho mais nivelado não era grande problema, haviam poucas pedras problemáticas durante o decorrer dele e os buracos pela estrada não deixavam ele descansar o suficiente para que tirasse a atenção daquele serviço.

Além de Doom, ele contava com mais dois trabalhadores, um deles, mais forte, se chamava Drak que auxiliava nas tarefas de segurar o carrinho para que ele não tombasse quando tinham que passar por buracos mais fundos ou pedras mais altas. Enquanto que Konan servia melhor como um batedor, olhando para ver se não tinha nenhum problema a frente ou avisando dos problemas que encontravam já entendendo uma forma de passar.

Porém, a colina mais íngreme do terreno era o verdadeiro problema. Com a força de Doom, aquela colina não seria grande problema, porém o estado da estrada dificultava pois ele não conseguia muito embalo para subir com velocidade por ela. Os buracos e pedras faziam as rodas da carroça bambear bastante e mesmo com a ajuda de Drak pra empurrar o carrinho não facilitava tanto assim.

Após uma tarde inteira subindo a colina, a descida era mais tranquila e com direito a até mesmo Konan subindo no carrinho fazendo com que fosse mais emocionante e a brincadeira fosse mais divertida.

O Carrasco mantinha aquele seu lado brincalhão, principalmente com quem considera amigo. Após um dia longo e o carrinho finalmente entregue, ele chegava até a sua cabana após tomar um banho no rio e se levar do suor, comendo pedaços de carne com arroz do qual preparava rapidamente e podia finalmente descansar.
Turno: 6
Ganhos: N/A
Perdas: N/A

_________________

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/
Morthak

Morthak


Créditos : 00

[AUTONARRADA/ABERTA] - How I Became THE CHAMPION! Empty
MensagemAssunto: Re: [AUTONARRADA/ABERTA] - How I Became THE CHAMPION!   [AUTONARRADA/ABERTA] - How I Became THE CHAMPION! EmptyQua Mar 13, 2024 11:07 pm


How I Became THE CHAMPION!

Os dias seguintes foram mais fáceis, Doom carregava com facilidade o carrinho agora que já sabia do caminho e Konan não era mais necessário naquela empreitada e Drak apenas auxiliava quando realmente necessitava. A jornada estava cada vez mais rápida e menos problemática e até mesmo a colina, após alguns golpes do campeão, já estava até mesmo mais ajeitada.

Porém, houve um grande problema no dia 06. Uma terrível chuva caiu sobre Dragora complicando o caminho por completo e deixando todo o terreno lamaçento e difícil de caminhar ou até mesmo de guiar as rodas.

Doom e seus companheiros perderam as vezes em que tiveram que desatolar as rodas daquele carrinho da lama e a colina íngreme parece tão impossível de levar o carrinho a cima que eles quase deixaram o carrinho por ali até o dia seguinte.

Porém com a brilhante ideia de Konan, que nesse dia se juntou a empreitada, prosseguiram rodeando a colina em vez de tentar subir e por mais que o terreno fosse ruim, era possível.

Eles chegavam até o objetivo quase meia noite, mal conseguiam enxergar um palmo a sua frente devido a sombra escura e chuvosa que caia sobre eles e percebiam que voltar até suas cabanas era uma tarefa quase impossível, dormindo em seu destino final até o amanhecer.

As forças eram recuperadas com sucesso, mas a fome incomodava os estômagos de todos os três. A chuva tinha acabado, porém o terreno ainda estava bem lamacento e o dia menos quente deixava o ambiente mais complicado de se lidar.
Turno: 7
Ganhos: N/A
Perdas: N/A

_________________

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/
 
[AUTONARRADA/ABERTA] - How I Became THE CHAMPION!
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
All Blue RPG :: Oceanos :: Grand Line Paradise :: Rota 2 :: Dragora-
Ir para: