All Blue RPG

Um RPG narrativo baseado no universo de One Piece, obra criada por Eiichiro Oda.
 
InícioCalendárioFAQProcurarMembrosGruposRegistarEntrar
Últimos assuntos
» [FP] Jhon Daigo (Em Construção)
Tópico da Lola  Emptypor Crossboy Hoje à(s) 8:16 am

» [Narrada/Fechada] 1 - Vozes
Tópico da Lola  Emptypor Ryanletony Sáb Abr 20, 2024 11:15 pm

» [Narrada/Fechada] Força x Magnética
Tópico da Lola  Emptypor Shiro Sáb Abr 20, 2024 12:33 pm

» [Narrada/Fechada] Sigam as Borboletas
Tópico da Lola  Emptypor Wesker Sex Abr 19, 2024 7:42 pm

» Zulkras
Tópico da Lola  Emptypor Takamoto Lisandro Ter Abr 16, 2024 1:40 pm

» [TUTORIAL] - MAURICE
Tópico da Lola  Emptypor Maurice Seg Abr 15, 2024 12:06 am

» [Narrada/Aberta] Lia, a Guerreira do Mar
Tópico da Lola  Emptypor mestrej Sáb Abr 13, 2024 6:07 pm

» Cap 1 ~ Piratas Indomáveis em Sabaody
Tópico da Lola  Emptypor Blind1 Ter Abr 09, 2024 7:00 pm

» [TUTORIAL] - Erj Euclid
Tópico da Lola  Emptypor Erj Euclid Ter Abr 09, 2024 3:28 pm

» [Autonarrada/Fechada] - A Duke's Return and a Queen's Will.
Tópico da Lola  Emptypor Kenshin Sex Abr 05, 2024 11:58 pm

» RP Player - Ficha Yang (Douglas)
Tópico da Lola  Emptypor Takamoto Lisandro Sex Abr 05, 2024 8:44 pm

» Crie sua Forma Zoan
Tópico da Lola  Emptypor Jonas Hatake 007 Sex Abr 05, 2024 7:38 am

» [FICHA] - Kuro Dragunov
Tópico da Lola  Emptypor OverLord Qua Abr 03, 2024 9:08 pm

» Mr.Joy
Tópico da Lola  Emptypor gmasterX Qua Abr 03, 2024 2:46 pm

» [Ficha NPC Companheiro] Meghan Strongbody
Tópico da Lola  Emptypor Tanaka Qua Abr 03, 2024 12:10 pm

» Registro de Photoplayer
Tópico da Lola  Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:50 am

» [FICHA] Meera
Tópico da Lola  Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:45 am

» Meera
Tópico da Lola  Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:45 am

» [FP] - Ajaw "Jack" K'iin
Tópico da Lola  Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:12 am

» [Narrada/Aberta] Mei Homi, Mei Fera. Revo Total
Tópico da Lola  Emptypor Sagashi Ter Abr 02, 2024 9:51 pm


------------
- NOSSO BANNER-

------------


 

 Tópico da Lola

Ir para baixo 
AutorMensagem
Horochi
Desenvolvedor
Horochi


Imagem : Tópico da Lola  Daki-upper-moon
Créditos : 00

Tópico da Lola  Empty
MensagemAssunto: Tópico da Lola    Tópico da Lola  EmptySáb Abr 02, 2022 3:12 pm




Aniquilação Os Infernais









   O novo corpo era estranho, mas com certeza ia me acostumar a usá-lo com eficácia. Aquilo ainda era estranho, quanto tempo faz desde que estive em um corpo masculino? Algumas memórias tinham se perdido ao longo dos milênios que estive preso naquele lugar estranho, pelo menos pude criar algo semelhante a como eu era antigamente, é isso que eu espero. De qualquer forma, sair do lugar havia sido tranquilo, o valor pago pela discrição tinha sido razoável, a facilidade em sair sem ser percebido me agradava e já colocava aquele lugar na minha lista de favoritos, só precisava saber se minhas coisas estariam lá ainda. Enfim, a caminhada também foi tranquila, assim como a chegava no estabelecimento voltado a botânica, onde pude encontrar uma mink felina fazendo o atendimento e aquilo me alertou de um detalhe importante, que em meio aquela alvoroço tinha passado despercebido.

Levei minha mão até a parte de trás do meu casaco, encontrando a característica felina daquele corpo, mesmo que ela estivesse bem menor que o comum, uma das façanhas daquela técnica incrível - ”Pelo menos fica fácil de esconder.” - Pensei enquanto observava todo o ambiente, dando um pequeno sorriso ao escutar as palavras iniciais da jovem - ”Tão fácil assim? Estranho.” - Sim e era mesmo, pelo jeito parecia ser algo à margem da lei e ela deixar claro com tamanha facilidade soava estranho, mas, iria apenas dar corda para ver onde aquilo iria me levar - Perfeito então, em dois dias te encontro aqui. - Simples e direto como deve ser a interação - Me chamo Druig, muito obrigado pela “ajuda”. - Ok, não precisamos ser tão simples e direto assim, afinal, esse é um novo corpo... uma nova vida - Certo, acredito que já passei por ele. - Falava de maneira bem simples - Se você tiver uma planta chamada Malvelo Selvagem, pode guardar algumas mudas para mim? - Falava antes de sair do lugar.

O bar citado pela garota era popularmente conhecido na Ilha e não seria difícil de encontrar, então a princípio partir procurando por mim mesmo, observando os lugares e suas estruturas para tentar identificar onde era aquele estabelecimento, porém, não gastaria mais que trinta minutos de caminhada e procura, voltando-me a algum transeunte que estivesse passando por ali - Oi, sabe para que lado fica o Bar do Soberbo? Na verdade, Bar Espeto Soberbo. - Iria repetir o processo caso fosse necessário, até achar uma informação que fosse capaz de sanar minhas dúvidas. Conseguindo a informação, partiria na direção indicada sem mais delongas, em passos largos, mas não tão velozes. Quando finalmente encontrasse o lugar não pensaria duas vezes e logo entraria no estabelecimento, dando uma boa olhada em todo lugar, buscando ver cada pequeno detalhe do ambiente.

Não demoraria muito observando, aquilo claramente seria estranho e então logo fui na direção do bar ou balcão, na verdade, iria em direção a qualquer lugar que fosse possível ser atendido por ali - E ai, beleza? Queria uma informação... sabe onde posso encontrar Astora? Ela é conhecida também como Espada Viva, uma conhecida me indicou esse estabelecimento como um lugar onde poderia encontrar essa pessoa. - A pergunta foi feita com educação e simplicidade, não iria pedir nada por ali, pelo menos se não fosse obrigado a comprar algo em troca da informação, nesse caso, pediria uma simples dose de álcool. Por fim, esperava encontrar aquela figura para que pudesse ter uma noção de quem era e interagir com o objetivo de aprender como usar uma espada.


 Essa é a segunda cor de fala

 Essa é a terceira cor de fala
 





DruigO que vejo diante do espelho é meu verdadeiro eu?


Última edição por Horochi em Sáb Abr 02, 2022 6:04 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/
Horochi
Desenvolvedor
Horochi


Imagem : Tópico da Lola  Daki-upper-moon
Créditos : 00

Tópico da Lola  Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico da Lola    Tópico da Lola  EmptySeg Abr 04, 2022 11:13 am


Ascendendo às profundezas

capitulo 2

O homem falava enquanto me mostrava imagens e a terceira foto me fazia perceber que quem me perseguiu recentemente era o terceiro alvo, até mesmo preparei para a marinha ir atrás dele e agora vou ter que caçar ele, afinal o cara quer a cabeça do alvo.
Eu estava intrigado na questão, então demorei entender, até que as falas do recém apresentado, Oswald, me fizeram entender.

Pera… Você está me falando que o terceiro alvo matou o Boldhur…

Meu pulso acelerou, mordi o canto do meu lábio em raiva, todo o plano da entidade, tudo que estive lutando para conseguir nos últimos dias, tudo isso esse infeliz estava estragando.

“MATARRR… QUERO AS ENTRANHAS DELE ESPALHADAS NO CHÃO…”

Sim Azazel, não precisa nem comentar, esse infeliz vai aprender com quantos corpos se faz um funeral, nem que eu tenha que retalhar meia ilha atrás dele.

Meu nome? Pode me chamar de Azazel… Agora quanto a trazer o cara vivo… Primeiro que eu não sou alguém que se contrata para não matar alguém e segundo que esse cara está se intrometendo demais nos meus planos… Não vou deixar ele viver mais, garantirei a morte dele, não dá pra confiar nesses capangas de vocês mafiosos… Principalmente contra esse aí… As duas primeiras você quer alguma prova da morte ou prefere esperar sair no jornal?

Eu estava muito nervoso, dava longas pausas em minha fala para conseguir formar as frases, em seguida após a resposta do homem, diria:

Mais uma coisa… Onde te encontro depois do serviço, qual o nome da igreja e hotel para eu poder resolver esses agora mesmo  e que horas são agora?

Após ser respondido, iria me virar e rumar para longe do hotel, em direção a igreja se fosse bem antes da madrugada e rumo ao hotel se fosse.
Uma vez perto do local onde supostamente meus alvos estavam, começaria a observar a estrutura, movimento no local e possíveis entradas e saídas do mesmo, assim como reconhecer estabelecimentos próximos, um reconhecimento geral de território. Enquanto observava esperando alguma movimentação, abriria o livro pego mais cedo, para ver se eu ainda poderia usar ele para aprender algo no futuro ou se estava destruído.






Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/
Horochi
Desenvolvedor
Horochi


Imagem : Tópico da Lola  Daki-upper-moon
Créditos : 00

Tópico da Lola  Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico da Lola    Tópico da Lola  EmptySeg Abr 04, 2022 3:46 pm


Marines&Agiotas, não são o mesmo?

14° Post






Poucas situações poderiam ser tão estranhas quanto aquela, foi instintivo, não havia como desviar o olhar, aquele brilho e suavidade, a careca do sargento Smith era inconfundível. Tirando sua grandiosa falta de cabelo, a missão parecia voltar aos trilhos, levantei do chão batendo nas minhas calças sujas e voltei a atenção ao presente. O velho não queria passar informações e Smith tinha uma ideia de abrir caminho sobre o Team Puri Puri, antes não havia alguma coisa e agora temos um nome para os ladrões. Sinto que até gostei de Smith, mandar para longe o soldado arrogante e seu jeito rápido de importunar mulheres, sua demostração de força e coragem não eram nada comuns.

Sou Takamoto Lisandro, o homem mais forte do mundo. - Diria sorrindo apresentando diretamente meu majestoso título. - Vamos pegar os Puri Puri. - Afirmaria com determinação enquanto seguiria nosso superior. Não seria sensato entrar em um bar anunciado seus reais objetivos, o plano teria que ser bem estruturado, mas notava a face insana do topetudo, ele tinha a cara de alguém que iria quebrar a porta da frente e quebraria todas as pessoas que apareceriam em seu caminho. A questão é porque não aproveitar de tal engajamento?

O homem mais forte de tudo deve visualizar sempre a vantagem no pior dos casos, derrotar o pessimismo e superar obstáculos foi o que me fez ser o mais forte. Não sabia ao certo como Smith reagiria toda a situação, mas eu criaria uma chance de prosseguir com a missão. Aproveitaria de todo o balbucio de Blum e iria logo atrás, ergueria os braços em sinal de calma. - Não traremos problemas, podem aproveitar a bebida em paz. - Acompanharia o maluco ao se sentar no bar, o idiota perguntava sem preliminares sobre os ladrões, já eu, esperava que sua voz fosse alta o bastante para todos ouvirem.

Buscaria reações adversas em todos os clientes do bar, se houvesse algum membro do grupo criminoso ou qualquer um com relação a eles, fisgar um olhar torto ou medroso não seria tão difícil e criar uma lista de suspeitos poderia facilitar o trabalho.








Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/
Horochi
Desenvolvedor
Horochi


Imagem : Tópico da Lola  Daki-upper-moon
Créditos : 00

Tópico da Lola  Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico da Lola    Tópico da Lola  EmptySáb Abr 09, 2022 4:04 pm




How well you walk through the fire




Presenciava uma técnica deselegante, com movimentos bruscos e sem nenhum refino, mas, mesmo assim, não podia negar que os movimentos exagerados do segurança, que girava em torno de seu próprio eixo, eram eficazes. Não havia chegado até aquele ponto para sair de mãos vazias e seria extremamente incômodo carregar um cofre enquanto um peão assassino lhe perseguia, precisava lidar com esse incômodo o mais rápido possível.

Continuaria em movimento, evitando as giradas mortais enquanto buscava criar distância entre si mesmo e esse adversário. Observaria o homem por alguns instantes, para tentar identificar um padrão em seus movimentos. Se notasse que a espada sempre girava em uma altura elevada, acima da linha da cintura, começaria a correr em direção a esse oponente e, quando estivesse próximo a entrar em seu alcance, dobraria os joelhos enquanto jogava o peso do corpo impulsionado para frente e arqueava as costas para trás, esperando dessa forma deslizar pelo chão do lugar enquanto passava por um dos lados do segurança.

Sendo capaz de executar esse movimento, usaria essa janela de oportunidade para desferir cortes gêmeos com suas duas lâminas enquanto deslizava, buscando acertar as pernas de seu alvo na altura do joelho, girando seu troco na hora da execução do golpe, visando assim causar um maior impacto. Após a tentativa de ataque, se levantaria rapidamente e, se o oponente estivesse caído, saltaria ferozmente sobre ele, cravando as duas espadas em seu corpo, visando findar sua vida.

No caso de julgar esse curso de ação como sendo imprudente, Lyosha continuaria se afastando até ser capaz de alcançar um pilar, nesse momento, encostava as suas costas no mesmo e tentaria tornar o pilar invisível, em sequência, abandonaria a sua própria invisibilidade, aparecendo finalmente para todos os presentes, mantendo, entretanto, seu par de armas ainda invisível. – Vocês são lentos demais, mal conseguem me ver. – Declararia em um tom misto de crítica e sarcasmo, enquanto se portava de forma a parecer propositalmente desleixado e inofensivo. – Deviam se esforçar um pouco mais. – Afirmaria, com um sorriso debochado no rosto, esperando atrair ao menos a atenção do homem-peão.

Esperava que o homem começasse a avançar em sua direção, se fosse o caso, permaneceria parado até que ele estivesse próximo e prestes a desferir um golpe, nesse momento, faria uma finta, esboçando um movimento de esquiva em um direção, ficando invisível em seguida e realizando rapidamente o movimento contrário, por exemplo, se demonstrasse que iria esquivar saltando para o canto superior direito, na verdade, deslizaria para o canto inferior esquerdo. Obviamente, faria o movimento mais apropriado para esquivar do ataque em questão, mas, ao movimentar-se, ainda deixaria a pilastra invisível pelo tempo que conseguisse, esperando que seu inimigo a golpeasse e ficasse vulnerável, nesse instante, buscaria contra-atacar.

Aproveitando a abertura, cruzaria os braços enquanto os levantava e tentaria executar um corte diagonal duplo de cima para baixo no tronco do segurança, cravando assim um “x” na carne de seu oponente ao descruzar os braços. Ao fim desse movimento, aproveitaria a posição de suas lâminas e faria com que elas buscassem o corpo do segurança mais uma vez, executando mais um corte diagonal duplo de cima para baixo, buscando dessa vez dilacerar as coxas do mesmo em um movimento de fora para dentro, contrário ao corte anterior.

Quando ficasse visível pela primeira vez, tentaria ficar atento aos atiradores, pronto para se jogar ao chão para tentar se desviar de um tiro se fosse necessário. Tendo conseguido lidar com o segurança-peão, ficaria invisível mais uma vez se tivesse se revelado, e começaria a dirigir-se furtivamente em direção aos guardas que tentavam extinguir o fogo. Usaria as mesmas estratégias de anteriormente para tentar lidar com eles sem ser sobrepujado, buscando atacar de forma selvagem aqueles mais distraídos ou compenetrados na missão de abafar o incêndio.

Esporadicamente, olharia para o homem-peixe que liderava aquele grupo e, se o observasse fazendo aquele movimento estranho novamente, permaneceria parado como uma estátua se fosse possível, já que aquilo parecia já ter funcionado uma vez.



Lyosha Bulgakov
17




Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/
Horochi
Desenvolvedor
Horochi


Imagem : Tópico da Lola  Daki-upper-moon
Créditos : 00

Tópico da Lola  Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico da Lola    Tópico da Lola  EmptyTer Abr 12, 2022 3:33 pm



Olha amor, fique tranquilo pois tudo vai ficar colorido.



Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. "let's toss some dialogue into this bitch."

Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum dolore eu fugiat nulla pariatur. Excepteur sint occaecat cupidatat non proident, sunt in culpa qui officia deserunt mollit anim id est laborum.

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. "let's toss some dialogue into this bitch." Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.


Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/
Horochi
Desenvolvedor
Horochi


Imagem : Tópico da Lola  Daki-upper-moon
Créditos : 00

Tópico da Lola  Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico da Lola    Tópico da Lola  EmptyQui Jun 30, 2022 4:40 pm




The claws of distillation consume you



Cheesecake macaroon toffee chocolate icing tart. Tootsie roll biscuit macaroon sweet roll biscuit. Caramels dessert chocolate cake carrot cake pudding dessert.
Sweet pastry soufflé tart bonbon. Danish lollipop jelly-o pastry dragée donut. Cake cotton candy donut candy canes lollipop halvah. Powder powder gummies marshmallow pudding cookie.

Cake sweet roll ice cream cupcake halvah candy. Cake muffin lemon drops cupcake cheesecake ice cream chocolate cake gummi bears. Sesame snaps danish sweet jelly beans shortbread. Pastry toffee icing bear claw gingerbread apple pie pudding.
Cake sweet roll ice cream cupcake halvah candy. Cake muffin lemon drops cupcake cheesecake ice cream chocolate cake gummi bears. Sesame snaps danish sweet jelly beans shortbread. Pastry toffee icing bear claw gingerbread apple pie pudding.



Pro fornicas
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/
Horochi
Desenvolvedor
Horochi


Imagem : Tópico da Lola  Daki-upper-moon
Créditos : 00

Tópico da Lola  Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico da Lola    Tópico da Lola  EmptyQui Jun 30, 2022 4:49 pm


Uma frase que você queira

Outra frase que você queira



Cupcake ipsum dolor sit amet. Donut jelly cupcake candy lemon drops cookie dragée donut icing. Gingerbread macaroon sweet roll candy sesame snaps sesame snaps apple pie chocolate cake.

Sugar plum oat cake jujubes liquorice cotton candy jelly beans chocolate cake tiramisu. Tiramisu sugar plum candy dragée lollipop shortbread cake carrot cake. Sesame snaps cotton candy sweet sweet chocolate cake icing gummi bears lollipop. Sesame snaps chocolate bar sweet roll oat cake fruitcake.
Chupa chups chocolate bar cake powder jujubes ice cream. Bear claw sweet candy tootsie roll jelly-o jujubes tootsie roll muffin.

Sugar plum candy canes jelly jelly-o chocolate bar. Lemon drops chocolate bar lemon drops marshmallow dragée topping.






Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/
 
Tópico da Lola
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
All Blue RPG :: Além do game :: Área Off-
Ir para: