Últimos assuntos
Giannina Salieri
Ryoma
Administrador
Giannina Salieri Ter Dez 28, 2021 5:25 pm
Giannina Salieri
Sobre o Personagem
Nome: Giannina Salieri
Idade: 21
Gênero: Feminino
Mão Predominante: Ambidestra
Risada: Gihahaha!
Altura: 20 cm
Peso: 499 g
Raça: Anã
Origem: Green Bit - Novo Mundo
Localização: Rubeck - North Blue
Grupo: Civil
Complementos
- Aparência:
- Nina é extremamente pequena. Sendo uma anã, não poderia esperar algo diferente. Ainda assim, a jovem - e apenas ela - se considera a maior entre os membros da sua espécie. Possui longos cabelos loiros, que por pouco não se arrastam no chão, e a pele branca de quem passa o verão dentro de casa. Seu rosto redondo, grandes olhos castanhos e bochechas rosadas lhe dão uma aparência infantil. Quanto ao seu físico, sem aparentar estar minimamente em forma, os braços e pernas finas da garota, em conjunto com seu corpo em formato de batata, se mostram uma tremenda incógnita quando observada a agilidade que a pequena dispõe.
Em relação às vestimentas, Nina sempre ostenta uma capa com capuz, feita sob medida, que imita um urso laranja - não se preocupe, é sintético -. Fora isso, não há nada de extraordinário em seu guarda roupas. Trajando uma camiseta branca de mangas longas, que têm duas vezes o seu tamanho e mais parece um vestido, pouco se vê de sua bermuda rosada que veste por baixo, ficando em destaque as duas varetas que tem por pernas e seus pés comumente descalços.
- Personalidade:
- Nina é a definição de bom humor, não precisando de muito para vê-la sorridente e animada. Entretanto, a natureza convencida e mimada da anã a torna uma mulher sarcástica e, muitas vezes, irritante. Por conta disso, nada deixa a pequena mais feliz do que conseguir fazer as coisas do seu jeito ou mostrar aos outros que ela tem razão. Além disso, um grande espírito travesso habita o pequeno corpo de Nina, o que gera enorme satisfação se divertir às custas dos outros.
O charme bem humorado de Nina se faz presente mesmo em situações de combate. Na verdade, nesses casos o estilo provocador da pequena se amplifica ainda mais, sendo comum que os disparos das armas da anã sejam acompanhados por insultos e provocações, garantindo que o dano causado não se limite ao corpo de seus adversários.
Apesar disso tudo, o bom humor da garota se esgota rapidamente ao ser contrariada ou ao se tornar o motivo da diversão alheia, se recusando a servir como motivo de piadas. Sem muita paciência, xingamentos e cara emburrada é o mínimo que se pode esperar da garota, que não se intimida caso haja a necessidade de uma abordagem “mais física”, embora precise ser realmente provocada para que isso aconteça.
Falando em provocações, são poucas as coisas que despertam a fúria de Nina, e boa parte são eventos aleatórios, mas se há uma certeza é que qualquer atentado à segurança de Jeje resulta em hostilidade e violência, não existindo qualquer chance de diálogo após Nina decidir que alguém foi longe demais com a sua parceira.
Fora isso, Nina é bastante extrovertida e não se acanha na presença de pessoas desconhecidas, e muito menos faz cerimônias para se apresentar. Em verdade, raramente perde a oportunidade de fazer uma entrada triunfal e de capturar a atenção dos outros, mesmo que através da pura inconveniência, considerando que a anã tem a língua solta e a incrível capacidade de falar o que lhe vem à mente, sem mascarar a realidade.
- História:
- Tudo começou quando eu era pequen… apenas uma criança. Para ser mais exata, eu tinha dois anos quando as coisas começaram a dar errado para os Salieri.
Sendo sincera, eu não lembro de nada do que aconteceu enquanto morava em Green Bit, mas essa é a história da minha família, então mesmo que eu não quisesse, seria impossível não decorá-la. O que é conveniente, pois perdi a carta de papa que explicava tudo.
A família Salieri era bastante influente em Green Bit. Esse era um nome não só reconhecido, como temido. Isto é, reconhecido se você andasse com as pessoas certas e temido se você não seguisse as ordens das pessoas certas.
Extorsão. Contrabando. Sumir com pessoas indesejadas. Encontrar pessoas que sumiram sem cumprir com suas “obrigações”. Qualquer que fosse a sua necessidade, Salieri era referência.
Os negócios iam bem para a família, mas não demorou para que outros começassem a cobiçar uma fatia daquela torta. O começo do fim se deu quando um cliente suspeito - algo comum naquele meio - apareceu com uma proposta igualmente suspeita. Sem entrar muito em detalhes, o trabalho consistia em explodir um barco onde se encontrava um “Sr. Ninguém”. Porém, entre os passageiros também estava um dos filhos do líder de uma família “concorrente”, com a qual os Salieri mantinham uma paz tão estável quanto uma cadeira de duas pernas.
Assim começou a queda dos Salieri. Com a minha vida em risco - sabe como essa gente é, com questão de vingança, olho por olho e tudo mais - e sem o suporte de vários daqueles que antes se diziam amigos, papa não viu outra escolha senão me esconder em Rubeck. O motivo dele escolher essa ilha em particular eu nunca soube. Obviamente houve mais coisas nessa história, mas sou eu quem está contando, e é sobre mim que vocês precisam saber, então suck it.
A minha chegada em Rubeck não foi nada glamurosa, e a minha permanência na ilha foi ainda menos deslumbrante. Ainda assim, mesmo que uma vida cheia de conforto não me aguardasse, o simples fato de papa ter encontrado Jeje para me acompanhar fez a viagem valer a pena. Claro, eu não lembro da viagem, mas ter Jeje do meu lado desde as minhas primeiras memórias faz qualquer coisa valer a pena.
Longe de Green Bit - de onde jamais tive notícias -, a responsabilidade de cuidar de mim e de Jeje recaiu sobre um casal humilde que morava em Rubeck - amigos antigos de papa pelo pouco que revelaram -. Apesar do mistério acerca da relação deles com papa, os dois sempre me trataram bem, e até mesmo me introduziram nos negócios da família - provavelmente por não terem filhos -. E “negócios” é uma palavra forte nesse caso.
Sem exercer qualquer profissão “tradicional”, sempre aceitavam qualquer trabalho que aparecesse na nossa porta. Na verdade, parecia ser algo bem similar aos negócios dos Salieri em Green Bit, embora consideravelmente mais seguros e legítimos.
O lado bom desse estilo de vida pouco usual foi que eu pude aprender várias coisas diferentes. Rastrear um gato fujão. Reaver “itens perdidos” sem causar problemas. Entrar em competição de tiro ao alvo ou em corrida de revezamento. O céu era o limite. Na verdade ainda é, mesmo que depois da morte de Tantan e Pippin - meus guardiões - tenha sobrado somente Jeje e eu… Gotcha!, os dois ainda estão vivos, mas escolheram aproveitar a aposentadoria viajando pelos Blues.
Mas eu tenho que reconhecer que não tenho a mesma fama de Tantan e Pippin, o que dificulta um pouco na hora de encontrar trabalho. Por conta disso eu passo mais tempo bebendo refrigerante e relaxando com a Jeje do que fazendo algum serviço. Pelo menos eu tenho tempo pra praticar os meus movimentos de luta, aprimorando a minha habilidade como samurai - vai que um dia eu acorde e precise queimar uma cidade -.
De qualquer forma, dinheiro - ou falta dele - raramente se mostra um problema, considerando que todas essas habilidades ajudam na hora de encontrar os canalhas que a marinha falha em capturar. Se papa soubesse que às vezes ajudo a marinha, com certeza teria um ataque do coração. Mas sem dúvidas ficaria orgulhoso em saber que a filhinha dele continua com os negócios dos Salieri, mesmo que demore para um cliente desse “estilo” aparecer.
E foi assim que eu vim parar na minha situação atual, responsável por odd-jobs com a minha fiel escudeira. Qual rumo vou seguir agora que estou independente e tenho liberdade pra escolher os meus negócios? Não sei!! Mas talvez seja hora de sair do ninho - pela segunda vez - e conhecer pessoas, e serviços, interessantes pelo oceano afora.
Características
- Qualidades:
Veloz [Racial]
Apesar de sua baixa estatura, anões são criaturas extremamente ágeis. Em termos de atributos, recebem 5% de bônus no atributo de agilidade.Prodígio [- 2]
Você é mais inteligente do que a média e tem facilidade em adquirir novos conhecimentos, em termos mecânicos, é capaz de aprender uma proficiência extra a cada nível ímpar, além de ter termos menos rígidos para tal aprendizado.Diminuto [Racial]
Os serviços consumidos por anões tem seu preço reduzido pela metade devido ao seu tamanho.Ambidestra [- 1]
Você possui uma destreza elevada, sendo capaz de dominar igualmente a coordenação de ambos os lados do corpo.Carismática [- 2]
Você tem uma espécie de magnetismo natural que faz com que algumas pessoas gostem de você sem motivo aparente.Destemida [AB Collection]
Você tem uma coragem distinta e não se deixa abalar diante de grandes desafios ou provações, mesmo que tudo esteja contra você e as condições não sejam favoráveis você ainda é capaz de enfrentar seus desafios de cabeça erguida, sem se sentir intimidada. Em termos mecânicos, a aplicação da condição amedrontada em você sempre é reduzida em uma categoria.Furtividade Natural [Racial]
Devido ao seu tamanho diminuto, anões tem uma facilidade natural para passarem despercebidos pelos ambientes.
- Defeitos:
Exótica [Racial]
Você não sofre preconceito devido a sua aparência ser similar a de um ser humano comum, entretanto, você ainda é capaz de fascinar ou espantar alguns e possui um alto valor pelo seu corpo no mercado de escravos, o que é sempre um problema.Sincera [+ 2]
Você é incapaz de mentir, simplesmente não faz parte da sua natureza. Mesmo que seja prejudicial para você, você sempre diz a verdade.Ajustes [Racial]
Devido ao seu tamanho, você possui certa dificuldade em encontrar itens e equipamentos que lhe sirvam, a maioria dos seus itens devem ser feitos sob medida e, por tal razão, tem um custo elevado. Todo item consumido tem seu custo multiplicado por um valor entre duas e cinco vezes a depender da situação.Dependente - Refrigerante [+ 2]
Nina precisa saciar a dependência uma vez a cada duas páginas.
Caso não sacie sua dependência no tempo estipulado, Nina começará a sentir os efeitos da abstinência, equivalente ao estado da condição Intoxicado II.Extravagante [+ 1]
Você chama atenção por onde quer que passe, seja pela sua aparência ou seus hábitos, você causa uma impressão difícil de esquecer.
Proficiências
Doma
Você é capaz de domesticar ou tornar mansa uma criatura selvagem, fazendo com que ela deixe de ser hostil contra você ou seu grupo momentaneamente.Rastreio
Você é capaz de encontrar e seguir pegadas, rastros e pistas deixadas para trás.Atletismo
Você tem um corpo atlético e conhece bem os seus próprios limites, consegue correr, saltar e escalar com equipamentos apropriados ou com as mãos nuas, desde que os feitos sejam coerentes com seus atributos físicos.Furtividade
Você é capaz de permanecer oculto quando desejar, seja por se mover silenciosamente ou por usar o cenário ao seu redor, se misturando a uma multidão para não ser notado.Adestramento
Você é capaz de ensinar um animal domado a executar diversas tarefas, como, por exemplo, servir de montaria, servir de animal de carga, atacar, caçar e executar diversas outras funções.Profissões
N/A
~x~Atributos
Nível: 2
Experiência: 904/1200
PdV: 5.624
STA: 200
CONDIÇÕES: N/A
FERIMENTOS: N/A
Raça [#99cc00] - EdC [#ff6600] - Arma [#ffcc00] - Bônus de Atributo [#34B1EB]
- Akuma no Mi [#cc00cc]
- Akuma no Mi [#cc00cc]
Força: 180 [Bônus] [Regular]
Destreza: 240 + 40 [Raça] + 80 [EDC] = 360 [Regular]
Acerto: 334 + 40 [Raça] + 160 [EDC] = 534 [Hábil]
Reflexo: 320 + 80 [Raça] = 400 [Hábil]
Constituição: 10 [Regular]
Agilidade: 467 + 5% [Raça]
Oportunidade de Ataque: 3
Redução de Dano: ~x~
Armadura: ~x~
Penetração: ~x~
Estilos de Combate
- Atiradora:
- Atiradores são especialistas em combates a longa distância, utilizam armas como pistolas, rifles, estilingues, arcos, bestas, dardos e similares.
- Espadachim:
- Espadachins são especialistas em combates de curta distância, as formas de se manejar uma espada variam muito de acordo com quem a empunha, utilizam katanas, montantes, rapieiras, sabres e similares.
Técnicas
Nenhuma por Enquanto
Menções no Jornal
Nenhuma por enquanto
Photoplayer
- Umaru Doma - Himouto! Umaru-chan:
Berries: 16.200.000 ฿S
2/10 U
Itens
- Cabeça:
- - X -
- Pescoço:
- - X -
- Tronco:
- - X -
- Braços:
- - X -
- Mãos:
- - X -
- Pernas:
- - X -
- Pés:
- - X -
- Armas:
- - X -
Inventário
2/10 U
- Fantasia - Evento Churrascão:
- Descrição: Uma beca supimpa que deixa qualquer broto gamado. Ideal para estourar a boca do balão na discoteca.
Espaço: 0 U
Preço: 2.000.000 B$
- Barril de rum:
- Imagem: N/A
Descrição: Um Barril de rum simples.
Espaço: 2 U [09/10 usos]
Preço: 250.000 B$
- Cartas:
- Descrição: Cartas do AB COLLECTION.
Possuídas: 05, 08, 13, 40, 45, 49, 50 e 57.- Cartinhas:
Preço: 0 B$
Embarcações
[url=Link]Nenhuma por Enquanto[/url]
Caminho de Jogo
Nenhum por Enquanto
Rokushiki
Não Aprendido
Haki
Haki da Observação
DescriçãoHaki do Armamento
DescriçãoHaki do Rei
DescriçãoÚltima edição por Ryoma em Seg Abr 25, 2022 8:11 pm, editado 2 vez(es)
Ryoma
Administrador
Re: Giannina Salieri Seg Mar 28, 2022 8:13 pm
Projetos
~x~
Juanita Esperanza Javiera Esmeralda [Jeje]
Animal: Lhama [anã]
Altura: 38 cm
Peso: 12 kg
Porte: Pequeno
Raridade: Comum
Aparência:
O único diferencial entre Jeje e uma lhama “comum” é a sua altura. Por algum motivo Jeje nunca cresceu, permanecendo com a mesma aparência de quando era apenas uma filhote. Fora isso, apresenta a pelagem branca e felpuda característica de sua espécie- Fazendo pose:
- Dando close:
Personalidade:
Jeje é uma lhama bastante calma e, de certa forma, impassível. Normalmente a pequena apenas acompanha Nina e permanece observando o desenrolar das situações enquanto mastiga o seu feno, capim ou o que mais encontrar pelo caminho, como se não pudesse ser incomodada por nada.Em regra não é violenta com os outros, mesmo que sejam desconhecidos tentando conceder um afago, mas não demora em pegar antipatia com pessoas sendo insensíveis ou maldosas com Nina, negando qualquer tentativa de aproximação e, a depender, até mesmo soltando uma cusparada na direção do meliante, que apesar de ser totalmente inofensiva, não tem o melhor dos cheiros. No mais, costuma ser dócil e tranquila, se comportando bem na maioria das ocasiões.
- Comandos:
- ~x~
Aventuras
Extras
Relações
- Players:
- [url=Link da Ficha do Player]Nome do Personagem[/url] - Relação com o Player
- NPCs:
- [url=Link com a Aparencia se existir]Nome do NPC[/url] - Relação com o NPC
- NPCs Importantes:
- [url=Link com a Aparencia se existir]Nome do NPC[/url] - Relação com o NPC
Última edição por Ryoma em Seg Abr 25, 2022 8:07 pm, editado 1 vez(es)
War
Soldado
Re: Giannina Salieri Ter Abr 12, 2022 8:02 pm
Vou pedir atualização com as cartas do evento AB Collection, mas antes umas coisinhas:
Se tiver como, altera o nome do tópico pra "Giannina Salieri". Ainda ta o nome do personagem anterior ao uso da Segunda Chance.
Também, vou dar quote no meu 1º pedido de atualização, assim pode excluir o meu post e deixar a ficha em sequênciae sem a mensagem de "atualizado".
No primeiro roll tirei as cartas 04, 05, 17 e 53.
No segundo roll tirei as cartas 08, 13, 40 e 45.
• Trocas:
- Cartas 17 e 53 pela carta 57 do Koji.
- Carta 04 pelas cartas 49 e 50 da Senshi.
Assim fiquei com as cartas 05, 08, 13, 40, 45, 49, 50 e 57.
• Prêmio: vou resgatar o prêmio da dupla "É rave poha: 5 (Shimizu) e 49 (Ás) - Destemido".
• Cartas:
Se tiver como, altera o nome do tópico pra "Giannina Salieri". Ainda ta o nome do personagem anterior ao uso da Segunda Chance.
Também, vou dar quote no meu 1º pedido de atualização, assim pode excluir o meu post e deixar a ficha em sequência
- 1ª Atualização:
- War escreveu:Alterei a ficha usando a "Segunda Chance" da Loja de Créditos. É uma ficha nova, não sobrou nada da antiga.
Fora isso, coloquei os ganhos da avaliação da primeira aventura, que consistem em:
• Barril de rum [9/10]
• B$ 1.200.000
• 384 EXP
Adicionei a fantasia do [E.M] Churrascão Carnavalesco no inventário e usei o Ticket De Exp do Churrarnaval pra ganhar 120 EXP, fechando o total de 904 EXP - que já foram distribuídos - e subindo pro nível 2.
Também somei os B$ 15.00.000 pela doação pra La Vaquita, fechando B$ 16.200.000.
Qualquer coisa só chamar na DM ( ͡° ͜ʖ ͡°)- Código:
<link href="https://all-blue-rpg.github.io/AB/ficha.css" rel="stylesheet"><link href="//solrainha.github.io/saturnicons/saturnicons.css" rel="stylesheet"><link href="https://dl.dropbox.com/s/qm6x16r9jjlbgd4/game-icons.css" rel="stylesheet"><link href="https://cdnjs.cloudflare.com/ajax/libs/font-awesome/4.7.0/css/font-awesome.min.css" rel="stylesheet"><style>:root{--cor-ficha: var(--civil)}</style>
<div id="ficha-opab">
<div style="background-image:url(https://i.imgur.com/GSx8esk.png);" class="imagem"></div>
<div class="caixanome">Giannina Salieri
<div class="f-icone">
<div4 style="background-image:url(https://i.imgur.com/D6ahUNY.gif)" class="icone"></div></div></div>
<input type="radio" id="geral" name="fichaopab" checked="checked"><label for="geral"><i class="game-icon game-icon-person"></i><titulo>Informações Pessoais</titulo></label>
<input type="radio" id="particularidades" name="fichaopab"><label for="particularidades"><i class="game-icon game-icon-strong"></i><titulo>Particularidades</titulo></label>
<input type="radio" id="combate" name="fichaopab"><label for="combate"><i class="game-icon game-icon-swords-power"></i><titulo>Combate</titulo></label>
<input type="radio" id="haki" name="fichaopab"><label for="haki"><i class="game-icon game-icon-warlock-eye"></i><titulo>Popularidade</titulo></label>
<input type="radio" id="pertences" name="fichaopab"><label for="pertences"><i class="game-icon game-icon-shoulder-bag"></i><titulo>Pertences</titulo></label>
<input type="radio" id="popularidade" name="fichaopab"><label for="popularidade"><i class="fa fa-star"></i><titulo>Habilidades</titulo></label>
<div id="zona1"><h1>Sobre o Personagem</h1>
[b]Nome:[/b] Giannina Salieri
[b]Idade:[/b] 21
[b]Gênero:[/b] Feminino
[b]Mão Predominante:[/b] Ambidestra
[b]Risada:[/b] Gihahaha!
[b]Altura:[/b] 20 cm
[b]Peso:[/b] 499 g
[b]Raça:[/b] Anã
[b]Origem:[/b] Green Bit - Novo Mundo
[b]Localização:[/b] Rubeck - North Blue
[b]Grupo:[/b] Civil
<h1>Complementos</h1>
[spoiler="Aparência"]Nina é extremamente pequena. Sendo uma anã, não poderia esperar algo diferente. Ainda assim, a jovem - e apenas ela - se considera a maior entre os membros da sua espécie. Possui longos cabelos loiros, que por pouco não se arrastam no chão, e a pele branca de quem passa o verão dentro de casa. Seu rosto redondo, grandes olhos castanhos e bochechas rosadas lhe dão uma aparência infantil. Quanto ao seu físico, sem aparentar estar minimamente em forma, os braços e pernas finas da garota, em conjunto com seu corpo em formato de batata, se mostram uma tremenda incógnita quando observada a agilidade que a pequena dispõe.
Em relação às vestimentas, Nina sempre ostenta uma capa com capuz, feita sob medida, que imita um urso laranja - não se preocupe, é sintético -. Fora isso, não há nada de extraordinário em seu guarda roupas. Trajando uma camiseta branca de mangas longas, que têm duas vezes o seu tamanho e mais parece um vestido, pouco se vê de sua bermuda rosada que veste por baixo, ficando em destaque as duas varetas que tem por pernas e seus pés comumente descalços.[/spoiler]
[spoiler="Personalidade"]Nina é a definição de bom humor, não precisando de muito para vê-la sorridente e animada. Entretanto, a natureza convencida e mimada da anã a torna uma mulher sarcástica e, muitas vezes, irritante. Por conta disso, nada deixa a pequena mais feliz do que conseguir fazer as coisas do seu jeito ou mostrar aos outros que ela tem razão. Além disso, um grande espírito travesso habita o pequeno corpo de Nina, o que gera enorme satisfação se divertir às custas dos outros.
O charme bem humorado de Nina se faz presente mesmo em situações de combate. Na verdade, nesses casos o estilo provocador da pequena se amplifica ainda mais, sendo comum que os disparos das armas da anã sejam acompanhados por insultos e provocações, garantindo que o dano causado não se limite ao corpo de seus adversários.
Apesar disso tudo, o bom humor da garota se esgota rapidamente ao ser contrariada ou ao se tornar o motivo da diversão alheia, se recusando a servir como motivo de piadas. Sem muita paciência, xingamentos e cara emburrada é o mínimo que se pode esperar da garota, que não se intimida caso haja a necessidade de uma abordagem “mais física”, embora precise ser realmente provocada para que isso aconteça.
Falando em provocações, são poucas as coisas que despertam a fúria de Nina, e boa parte são eventos aleatórios, mas se há uma certeza é que qualquer atentado à segurança de Jeje resulta em hostilidade e violência, não existindo qualquer chance de diálogo após Nina decidir que alguém foi longe demais com a sua parceira.
Fora isso, Nina é bastante extrovertida e não se acanha na presença de pessoas desconhecidas, e muito menos faz cerimônias para se apresentar. Em verdade, raramente perde a oportunidade de fazer uma entrada triunfal e de capturar a atenção dos outros, mesmo que através da pura inconveniência, considerando que a anã tem a língua solta e a incrível capacidade de falar o que lhe vem à mente, sem mascarar a realidade.[/spoiler]
[spoiler="História"]Tudo começou quando eu era pequen… apenas uma criança. Para ser mais exata, eu tinha dois anos quando as coisas começaram a dar errado para os Salieri.
Sendo sincera, eu não lembro de nada do que aconteceu enquanto morava em Green Bit, mas essa é a história da minha família, então mesmo que eu não quisesse, seria impossível não decorá-la. O que é conveniente, pois perdi a carta de [i]papa[/i] que explicava tudo.
A família Salieri era bastante influente em Green Bit. Esse era um nome não só reconhecido, como temido. Isto é, reconhecido se você andasse com as pessoas certas e temido se você não seguisse as ordens das pessoas certas.
Extorsão. Contrabando. Sumir com pessoas indesejadas. Encontrar pessoas que sumiram sem cumprir com suas “obrigações”. Qualquer que fosse a sua necessidade, Salieri era referência.
Os negócios iam bem para a família, mas não demorou para que outros começassem a cobiçar uma fatia daquela torta. O começo do fim se deu quando um cliente suspeito - algo comum naquele meio - apareceu com uma proposta igualmente suspeita. Sem entrar muito em detalhes, o trabalho consistia em explodir um barco onde se encontrava um “Sr. Ninguém”. Porém, entre os passageiros também estava um dos filhos do líder de uma família “concorrente”, com a qual os Salieri mantinham uma paz tão estável quanto uma cadeira de duas pernas.
Assim começou a queda dos Salieri. Com a minha vida em risco - sabe como essa gente é, com questão de vingança, olho por olho e tudo mais - e sem o suporte de vários daqueles que antes se diziam amigos, [i]papa[/i] não viu outra escolha senão me esconder em Rubeck. O motivo dele escolher essa ilha em particular eu nunca soube. Obviamente houve mais coisas nessa história, mas sou eu quem está contando, e é sobre mim que vocês precisam saber, então [i]suck it[/i].
A minha chegada em Rubeck não foi nada glamurosa, e a minha permanência na ilha foi ainda menos deslumbrante. Ainda assim, mesmo que uma vida cheia de conforto não me aguardasse, o simples fato de [i]papa[/i] ter encontrado Jeje para me acompanhar fez a viagem valer a pena. Claro, eu não lembro da viagem, mas ter Jeje do meu lado desde as minhas primeiras memórias faz qualquer coisa valer a pena.
Longe de Green Bit - de onde jamais tive notícias -, a responsabilidade de cuidar de mim e de Jeje recaiu sobre um casal humilde que morava em Rubeck - amigos antigos de [i]papa[/i] pelo pouco que revelaram -. Apesar do mistério acerca da relação deles com [i]papa[/i], os dois sempre me trataram bem, e até mesmo me introduziram nos negócios da família - provavelmente por não terem filhos -. E “negócios” é uma palavra forte nesse caso.
Sem exercer qualquer profissão “tradicional”, sempre aceitavam qualquer trabalho que aparecesse na nossa porta. Na verdade, parecia ser algo bem similar aos negócios dos Salieri em Green Bit, embora consideravelmente mais seguros e legítimos.
O lado bom desse estilo de vida pouco usual foi que eu pude aprender várias coisas diferentes. Rastrear um gato fujão. Reaver “itens perdidos” sem causar problemas. Entrar em competição de tiro ao alvo ou em corrida de revezamento. O céu era o limite. Na verdade ainda é, mesmo que depois da morte de Tantan e Pippin - meus guardiões - tenha sobrado somente Jeje e eu… [i]Gotcha![/i], os dois ainda estão vivos, mas escolheram aproveitar a aposentadoria viajando pelos Blues.
Mas eu tenho que reconhecer que não tenho a mesma fama de Tantan e Pippin, o que dificulta um pouco na hora de encontrar trabalho. Por conta disso eu passo mais tempo bebendo refrigerante e relaxando com a Jeje do que fazendo algum serviço. Pelo menos eu tenho tempo pra praticar os meus movimentos de luta, aprimorando a minha habilidade como samurai - vai que um dia eu acorde e precise queimar uma cidade -.
De qualquer forma, dinheiro - ou falta dele - raramente se mostra um problema, considerando que todas essas habilidades ajudam na hora de encontrar os canalhas que a marinha falha em capturar. Se [i]papa[/i] soubesse que às vezes ajudo a marinha, com certeza teria um ataque do coração. Mas sem dúvidas ficaria orgulhoso em saber que a filhinha dele continua com os negócios dos Salieri, mesmo que demore para um cliente desse “estilo” aparecer.
E foi assim que eu vim parar na minha situação atual, responsável por [i]odd-jobs[/i] com a minha fiel escudeira. Qual rumo vou seguir agora que estou independente e tenho liberdade pra escolher os meus negócios? Não sei!! Mas talvez seja hora de sair do ninho - pela segunda vez - e conhecer pessoas, e serviços, interessantes pelo oceano afora.[/spoiler]
<h1>Características</h1>
[spoiler="Qualidades"]<details><summary>[b]Veloz[/b] [Racial]</summary>Apesar de sua baixa estatura, anões são criaturas extremamente ágeis. Em termos de atributos, recebem 5% de bônus no atributo de agilidade.</details><details><summary>[b]Prodígio[/b] [- 2]</summary>Você é mais inteligente do que a média e tem facilidade em adquirir novos conhecimentos, em termos mecânicos, é capaz de aprender uma proficiência extra a cada nível ímpar, além de ter termos menos rígidos para tal aprendizado.</details><details><summary>[b]Diminuto[/b] [Racial]</summary>Os serviços consumidos por anões tem seu preço reduzido pela metade devido ao seu tamanho.</details><details><summary>[b]Ambidestra[/b] [- 1]</summary>Você possui uma destreza elevada, sendo capaz de dominar igualmente a coordenação de ambos os lados do corpo.</details><details><summary>[b]Carismática[/b] [- 2]</summary>Você tem uma espécie de magnetismo natural que faz com que algumas pessoas gostem de você sem motivo aparente.</details><details><summary>[b]Furtividade Natural[/b] [Racial]</summary>Devido ao seu tamanho diminuto, anões tem uma facilidade natural para passarem despercebidos pelos ambientes.</details>[/spoiler]
[spoiler="Defeitos"]<details><summary>[b]Exótica[/b] [Racial]</summary>Você não sofre preconceito devido a sua aparência ser similar a de um ser humano comum, entretanto, você ainda é capaz de fascinar ou espantar alguns e possui um alto valor pelo seu corpo no mercado de escravos, o que é sempre um problema.</details><details><summary>[b]Sincera[/b] [+ 2]</summary>Você é incapaz de mentir, simplesmente não faz parte da sua natureza. Mesmo que seja prejudicial para você, você sempre diz a verdade.</details><details><summary>[b]Ajustes[/b] [Racial]</summary>Devido ao seu tamanho, você possui certa dificuldade em encontrar itens e equipamentos que lhe sirvam, a maioria dos seus itens devem ser feitos sob medida e, por tal razão, tem um custo elevado. Todo item consumido tem seu custo multiplicado por um valor entre duas e cinco vezes a depender da situação.</details><details><summary>[b]Dependente[/b] - Refrigerante [+ 2]</summary>Nina precisa saciar a dependência uma vez a cada duas páginas.
Caso não sacie sua dependência no tempo estipulado, Nina começará a sentir os efeitos da abstinência, equivalente ao estado da condição [u]Intoxicado II[/u].</details><details><summary>[b]Extravagante[/b] [+ 1]</summary>Você chama atenção por onde quer que passe, seja pela sua aparência ou seus hábitos, você causa uma impressão difícil de esquecer.</details>[/spoiler]
</div>
<div id="zona2"><h1>Proficiências</h1>
<details><summary>[b]Doma[/b]</summary>Você é capaz de domesticar ou tornar mansa uma criatura selvagem, fazendo com que ela deixe de ser hostil contra você ou seu grupo momentaneamente.</details> <details><summary>[b]Rastreio[/b]</summary>Você é capaz de encontrar e seguir pegadas, rastros e pistas deixadas para trás.</details> <details><summary>[b]Atletismo[/b]</summary>Você tem um corpo atlético e conhece bem os seus próprios limites, consegue correr, saltar e escalar com equipamentos apropriados ou com as mãos nuas, desde que os feitos sejam coerentes com seus atributos físicos.</details> <details><summary>[b]Furtividade[/b]</summary>Você é capaz de permanecer oculto quando desejar, seja por se mover silenciosamente ou por usar o cenário ao seu redor, se misturando a uma multidão para não ser notado.</details> <details><summary>[b]Adestramento[/b]</summary>Você é capaz de ensinar um animal domado a executar diversas tarefas, como, por exemplo, servir de montaria, servir de animal de carga, atacar, caçar e executar diversas outras funções.</details>
<h1>Profissões</h1>
<details><summary>[b]N/A[/b]</summary>~x~</details>
</div>
<div id="zona3"><h1>Atributos</h1>
[b]Nível:[/b] 2
[b]Experiência:[/b] 904/1200
[b][color=#5ad07d]PdV:[/color][/b] 5.624
[b][color=#7d5ad0]STA:[/color][/b] 200
[center][b][color=#99cc00]Raça [#99cc00][/color][/b] - [b][color=#ff6600]EdC [#ff6600][/color][/b] - [b][color=#ffcc00]Arma [#ffcc00][/color][/b] - [b][color=#34B1EB]Bônus de Atributo [#34B1EB][/color][/b]
- [b][color=#cc00cc]Akuma no Mi [#cc00cc][/color][/b][/center]
[b]Força:[/b] [color=#34B1EB]160 [Bônus][/color] [Regular]
[b]Destreza:[/b] 240 [color=#99cc00]+ 40 [Raça][/color] [color=#ff6600]+ 40 [EDC][/color] = 320 [Regular]
[b]Acerto:[/b] 334 [color=#99cc00]+ 40 [Raça][/color] [color=#ff6600]+ 80 [EDC][/color] = 454 [Hábil]
[b]Reflexo:[/b] 320 [color=#99cc00]+ 80 [Raça][/color] = 400 [Hábil]
[b]Constituição:[/b] 10 [Regular]
[b]Agilidade:[/b] 427 [color=#99cc00]+ 5% [Raça][/color]
[b]Oportunidade de Ataque:[/b] 3
[b]Redução de Dano:[/b] ~x~
[b]Resistência:[/b] ~x~
[b]Penetração:[/b] ~x~
<h1>Estilos de Combate</h1>
[spoiler="Atiradora"]Atiradores são especialistas em combates a longa distância, utilizam armas como pistolas, rifles, estilingues, arcos, bestas, dardos e similares.[/spoiler]
[spoiler="Espadachim"]Espadachins são especialistas em combates de curta distância, as formas de se manejar uma espada variam muito de acordo com quem a empunha, utilizam katanas, montantes, rapieiras, sabres e similares.[/spoiler]
<h1>Técnicas</h1>
[center]~x~[/center]
</div>
<div id="zona4"><h1>Menções no Jornal</h1>
[center]~x~[/center]
<h1>Photoplayer</h1>
[spoiler="Umaru Doma - Himouto! Umaru-chan"][center][url=https://i.imgur.com/HzwBPwZ.png][img(500px,450px)]https://i.imgur.com/x2H7iCe.jpg[/img][/url][/center][/spoiler]
</div>
<div id="zona5">[b]Berries:[/b] 16.200.000 ฿S
<h1>Itens</h1>
[spoiler="Cabeça"][center]~x~[/center][/spoiler]
[spoiler="Pescoço"][center]~x~[/center][/spoiler]
[spoiler="Tronco"][center]~x~[/center][/spoiler]
[spoiler="Braços"][center]~x~[/center][/spoiler]
[spoiler="Mãos"][center]~x~[/center][/spoiler]
[spoiler="Pernas"][center]~x~[/center][/spoiler]
[spoiler="Pés"][center]~x~[/center][/spoiler]
[spoiler="Armas"][center]~x~[/center][/spoiler]
<h1>Inventário</h1>
[b]2/10 U[/b]
[spoiler=Fantasia - Evento Churrascão][center][img(400px,0px)]https://i.imgur.com/sw5JB0Y.png[/img][/center]
[b]Descrição:[/b] Uma beca supimpa que deixa qualquer broto gamado. Ideal para estourar a boca do balão na discoteca.
[b]Espaço:[/b] 0 U
[b]Preço:[/b] 2.000.000 B$[/spoiler]
[spoiler=Barril de rum][b]Imagem:[/b] N/A
[b]Descrição:[/b] Um Barril de rum simples.
[b]Espaço:[/b] 2 U [09/10 usos]
[b]Preço:[/b] 250.000 B$[/spoiler]
<h1>Embarcações</h1>
[center]~x~[/center]
</div>
<div id="zona6"><h1>Caminho de Jogo</h1>
[center]~x~[/center]
<h1>Rokushiki</h1>
[center]~x~[/center]
<h1>Haki</h1>
<details><summary> [b]Haki da Observação[/b] </summary>~x~</details>
<details><summary> [b]Haki do Armamento[/b] </summary>~x~</details>
<details><summary> [b]Haki do Rei[/b] </summary>~x~</details>
</div></div>
SEGUNDA PARTE DA FICHA- Código:
<link href="https://all-blue-rpg.github.io/AB/ficha2.css" rel="stylesheet"><link href="//solrainha.github.io/saturnicons/saturnicons.css" rel="stylesheet"><link href="https://dl.dropbox.com/s/qm6x16r9jjlbgd4/game-icons.css" rel="stylesheet">
<div id="ficha2-opab">
<div style="background-image:url(https://i.imgur.com/GQyZexi.png);" class="imagem"></div>
<input type="radio" id="teste2" name="ficha2opab"><label for="teste2"><i class="game-icon game-icon-strong"></i><titulo>Criações</titulo></label>
<input type="radio" id="teste3" name="ficha2opab"><label for="teste3"><i class="game-icon game-icon-swords-power"></i><titulo>Mascotes</titulo></label>
<input type="radio" id="teste4" name="ficha2opab"><label for="teste4"><i class="game-icon game-icon-warlock-eye"></i><titulo>Universo Envolvente</titulo></label>
<div id="teste2"><h1>Projetos</h1>
[center]~x~[/center]
</div>
<div id="teste3"><h1>Juanita Esperanza Javiera Esmeralda [Jeje]</h1>
[b]Animal:[/b] Lhama [anã]
[b]Altura:[/b] 38 cm
[b]Peso:[/b] 12 kg
[b]Porte:[/b] Pequeno
[b]Raridade:[/b] Comum
<details><summary>[b]Aparência:[/b]</summary>O único diferencial entre Jeje e uma lhama “comum” é a sua altura. Por algum motivo Jeje nunca cresceu, permanecendo com a mesma aparência de quando era apenas uma filhote. Fora isso, apresenta a pelagem branca e felpuda característica de sua espécie
[spoiler=Fazendo pose]
[center][img(500px,500px)]https://i.imgur.com/OH8D3qX.jpg[/img][/center]
[/spoiler]
[spoiler=Dando close]
[center][img(300px,400px)]https://i.imgur.com/xU90sSX.jpg[/img][/center]
[/spoiler]</details><details><summary>[b]Personalidade:[/b]</summary>Jeje é uma lhama bastante calma e, de certa forma, impassível. Normalmente a pequena apenas acompanha Nina e permanece observando o desenrolar das situações enquanto mastiga o seu feno, capim ou o que mais encontrar pelo caminho, como se não pudesse ser incomodada por nada.
Em regra não é violenta com os outros, mesmo que sejam desconhecidos tentando conceder um afago, mas não demora em pegar antipatia com pessoas sendo insensíveis ou maldosas com Nina, negando qualquer tentativa de aproximação e, a depender, até mesmo soltando uma cusparada na direção do meliante, que apesar de ser totalmente inofensiva, não tem o melhor dos cheiros. No mais, costuma ser dócil e tranquila, se comportando bem na maioria das ocasiões.</details>[b]Atributos:[/b] Reflexo > Acerto > Agilidade
[spoiler=Comandos][center]~x~[/center][/spoiler]
</div>
<div id="teste4"><h1>Aventuras</h1>
[center][url=https://www.allbluerpg.com/t1003p30-1-caneco-bottoms-up#14453]1º Caneco - Bottoms Up![/url][/center]
<h1>Extras</h1>
[center]~x~[/center]
<h1>Relações</h1>
[i][spoiler=Players][url=Link da Ficha do Player]Nome do Personagem[/url] - Relação com o Player[/spoiler][/i]
[i][spoiler=NPCs][url=Link com a Aparencia se existir]Nome do NPC[/url] - Relação com o NPC[/spoiler][/i]
[i][spoiler=NPCs Importantes][url=Link com a Aparencia se existir]Nome do NPC[/url] - Relação com o NPC[/spoiler][/i]
</div></div>
~ Atualização AB Collection ~
No primeiro roll tirei as cartas 04, 05, 17 e 53.
No segundo roll tirei as cartas 08, 13, 40 e 45.
• Trocas:
- Cartas 17 e 53 pela carta 57 do Koji.
- Carta 04 pelas cartas 49 e 50 da Senshi.
Assim fiquei com as cartas 05, 08, 13, 40, 45, 49, 50 e 57.
• Prêmio: vou resgatar o prêmio da dupla "É rave poha: 5 (Shimizu) e 49 (Ás) - Destemido".
- Código:
[b]Destemida:[/b] Você tem uma coragem distinta e não se deixa abalar diante de grandes desafios ou provações, mesmo que tudo esteja contra você e as condições não sejam favoráveis você ainda é capaz de enfrentar seus desafios de cabeça erguida, sem se sentir intimidada. Em termos mecânicos, a aplicação da condição amedrontada em você sempre é reduzida em uma categoria.
• Cartas:
- Cartas:
- Código:
[img]https://i.imgur.com/6BGE8kM.png[/img] [img]https://i.imgur.com/goRNoTX.png[/img] [img]https://i.imgur.com/HgzSPxW.png[/img] [img]https://i.imgur.com/hD4QlyU.png[/img] [img]https://i.imgur.com/1s7yBEV.png[/img] [img]https://i.imgur.com/vM8OoT2.png[/img] [img]https://i.imgur.com/1ToZNl3.png[/img] [img]https://i.imgur.com/S2g9dgI.png[/img]

War
Soldado
Re: Giannina Salieri Qua Jan 18, 2023 7:01 pm
Chegou a hora. Vamo de reset ( ͡° ͜ʖ ͡°)
