Últimos assuntos
[FP] Rasil Di Raskreia
Rasil Di Raskreia
Civil
[FP] Rasil Di Raskreia Qui Dez 09, 2021 6:29 pm
Rasil Di Raskreia
Sobre o Personagem
Nome: Rasil Di Raskreia
Idade: 23 anos
Género: Masculino
Mão Predominante: Ambidestro
Altura: 170 cm
Peso: 75 kg
Raça: Humano
Origem: Ilha Polestar - EB
Localização: Ilha Swallow - NB
Grupo: Civil
Complementos
- Aparência:
- Rasil é um homem que chama atenção. Uma beleza agressiva que emana dele é facilmente visto pelas pessoas, que olham para aquela figura exótica de olhos ferinos e intensos numa cor próxima do âmbar. Seu corpo é magro, não possui músculos evidentes, mas é bem torneado e firme, possui uma cicatriz leve em sua costa, provocada por fogo, dando um aspecto mais humano a essa figura clássica, e tirando isso, possui a pele perfeitamente limpa de manchas e marcas. Seu cabelo é um tom mais claro de preto, mantidos de tamanho curto com algumas franjas.
- Personalidade:
- Uma palavra que pode determinar boa parte da personalidade do jovem Rasil é sua ambição. Muitos diriam que isso é um ponto forte, outros que seja uma grande fraqueza, mas a realidade é que o jovem não mede esforços para concluir o que deseja porque, acima de tudo, não é apenas pelo motivo, mas pelas consequências do mesmo. Isso faz com que ele tenha um caráter mais prestativo, o tipo de pessoa que normalmente pararia para ajudar uma velha a carregar as compras, mas se for uma mulher bonita, sua pior personalidade é manifestada.
Rasil não sabe bem o porquê, talvez pela influência da presença de seu mestre em sua vida - ou pelo fato dele achar que o amanhã pode nunca chegar para ele - faz com que ele goste de aproveitar a vida da melhor maneira possível, mesmo que isso seja rápido. É um galanteador, isso ele não nega, apreciar coisas bonitas não deveria ser algo ruim, não é? Com um grande carisma, combinado com uma beleza singela, Rasil costuma chamar mais atenção do que gostaria para muitas coisas, mas ele não nega que gosta um bocado de atenção. Talvez a única coisa que o realmente incomode é seguir ordens, não que isso seja um problema, mas muitas vezes ele prefere uma visão diferente das coisas.
Ele confia muito em seus instintos, naquela sensação de que algo pode e vai dar errado.E no fim, pode-se dizer que Rasil é um bom sujeito com um objetivo claro e que costuma se dar bem com quase todo mundo em meio ao seu próprio senso de justiça que considera mais o bem estar das pessoas a sua volta do que o conceito de justiça. Afinal, nem tudo é preto no branco e o ponto de vista que determina o que é certo ou errado, então situações podem ser variadas e é nesse momento que o jovem prega sua justiça. Costuma ser alguém animado e sorridente, mas prefere na maior parte do tempo uma postura mais neutra em relação às pessoas e ao ambiente.
- História:
- toda história tem um começo.
Algumas com um começo bom, outras com um começo ruim. Nem sempre são esses começos que determinam a vida das pessoas, muitos lutam contra o destino e altera aquilo que poderia ser predestinado a elas. Rasil é quase um misto desse sentimento e compreensão da vida.
Quando nasceu, era apenas ele e sua mãe, Aston. Sua vida era relativamente boa, sua mãe tinha uma boa renda e sua família era bem conhecida na região, o que facilitou aquela parte inicial de uma vida no qual não houve nenhum problema que não fosse a falta paterna, mas isso era facilmente contornado com a presença de sua mãe em todo o tempo possível. O jovem não sabia bem sua origem, o pouco que sabia sobre seu pai eram apenas pequenos relatos que sua mãe dizia em momentos mais simples como antes de dormir ou em alguma situação em que ela lembrava do homem.
E foi basicamente assim até Rasil ter 4 anos de idade. E um pequeno caos mudou sua vida de direção.
Quando deu por si, Rasil estava em seu quarto com boa parte da casa em chamas. Ele ouvia risadas, ouvia pessoas falando sobre coisas que ele não entendia e, acima de tudo, ele não via sua mãe. Apesar da tosse e da tentativa de ir atrás dela, ele era apenas uma criança que não podia entender muito bem o que acontecia, sabia que o ambiente estava em um estado complicado, mas foi nessa situação em que ele se encontrava. Buscou sua mãe pela casa, procurou vendo o fogo aumentar e tomar conta do lugar onde morava.
Uma criança, que chorava e gritava por ajuda, mas se ninguém viesse, a culpa seria dele ou daquela vida que ele teve? A dúvida do porque aquilo estava acontecendo consigo passou por sua cabeça, ele até ponderou tal questionamento em uma fração de segundo, mas tudo ficou preto quando um pedaço de madeira em chamas caiu sobre sua costa e ele desmaiou.
E assim, o que poderia ser uma vida simples de uma pessoa mudou drasticamente.
Rasil não tinha morrido, então quando despertou estava em um hospital, tinham passado duas semanas desde aquele acidente e, naquele momento, sua mãe já estava morta e enterrada.
Mas havia uma pessoa ali. Alguém que ele não conhecia, mas que depois de toda a conversa que tiveram, ele pode agradecer pela ajuda. Se lamentar não era algo que Rasil pretendia fazer naquele momento, mas foi sua convicção de que precisava se vingar foi o que começou a mover seu destino.
Me ajude. Quero ser forte. Quero me vingar. Esse tipo de coisa não funcionava com Edea, mesmo ela sabendo de toda a verdade e escondendo boa parte do garoto para não complicar ainda mais o que ele sentia naquele momento. E sem ninguém para cuidar daquele garoto, Edea sabia que se ele ficasse sozinho ou sobre olhares menos dispostos, ele acabaria sendo engolido por todo aquele desejo, então… Ela fez algo que não queria ter feito, mas que era necessário. Afinal, ele era seu meio-irmão.
Edea o levou para um lugar onde costumava passar o tempo livre, ela vivia uma vida dupla, escondendo quem realmente era, e quando ela estava próxima, uma senhora cuidava dele. E foi assim por anos, Rasil sendo tratado de uma maneira gentil e amigável, recuperando parte do que havia perdido e, ao mesmo tempo, recebendo uma força não para se vingar, mas para não sofrer novamente pela incapacidade de lutar e se proteger - ou pelo menos era isso que Edea achava. E foi assim por longos anos…
Até Rasil descobrir a verdade de seu passado.
De maneira ocasional, o jovem com seus 22 anos descobriu quem era seu pai, e que ele era um pirata. E o responsável pela morte de sua mãe tinha sido ele. Normalmente, Rasil apenas buscaria responsabilizá-lo e trazer a justiça, mas naquele momento ele estava com mais raiva do que imaginava que sentiria, então decidiu que iria atrás dele e, até o momento de encontrá-lo, iria determinar o que faria. Logo, o jovem arrumou suas coisas e, aproveitando que Edea não estava, partiu para o início de sua jornada.
Características
- Qualidades:
Versátil (Racial)
Você pode somar até 9 pontos de defeito, conseguindo dessa forma gastar 9 pontos de qualidade em vez de 7.Ambidestro (1)
Você possui uma destreza elevada, sendo capaz de dominar igualmente a coordenação de ambos os lados do corpo.Atraente (1)
Você é considerado belo pelos outros, seja pela sua aparência, porte físico ou estilo, você é capaz de despertar interesses românticos ou ser tratado mais favoravelmente por conta disso.Carismático (2)
Você tem uma espécie de magnetismo natural que faz com que algumas pessoas gostem de você sem motivo aparente.Intuitivo (2)
Você possui uma intuição forte e quase sobrenatural, praticamente um sexto sentido que pode lhe salvar de algumas enrascadas.Patrono (3)
Edea Florence (Capitã da Marinha) - O ajuda por conta da ligação fraterna que tem com Rasil, variando entre de forma direta e indireta e sempre pedindo algo em troca (um serviço em troca de uma informação, por exemplo) como uma maneira de “pagar”, já que mesmo sendo uma oficial da marinha, seria errado para ela desviar recursos para um civil a troco de nada. Sendo que ela oferece como ajuda desde um lugar para ficar (não sendo necessariamente em um quartel), até alimentação e informações que o mesmo desejar, sendo o máximo que ela oferece é transporte entre ilhas. E, apesar de tudo, não há uma obrigação nas ações dela, desta maneira, mesmo que ele deseje algo, é possível que a mesma seja incapaz de o auxiliar naquele momento.
- Defeitos:
Ambição (2)
Encontrar e matar seu pai (Garvin Hanzel), que ele culpa, pela morte de sua mãe em sua infância.Devasso (2)
Você é viciado na arte do flerte e aproveita todas as chances possíveis de se aproximar romanticamente das pessoas que você considera atraentes.Heroico (2)
Você tem o hábito de ajudar os indefesos, corrigir injustiças e sempre cumprir com as suas promessas.Tradicionalista (Taekwondo) (1)
Você dedicou sua vida a um tipo muito específico de luta, que utiliza somente a parte inferior (Taekwondo) do corpo para realizar seus movimentos ofensivos, negando a utilização da outra parte para realizar ataques.Indisciplinado (2)
Você pode até ter o mesmo objetivo em comum que o seu grupo, mas você não faz e não segue planos nem hierarquias, agindo a sua própria maneira, mesmo que isso custe os seus ganhos, sua vida ou a de seus companheiros. Isso não impede o jogador de fazer parte de organizações, mas com certeza será um fator dificultante ao lidar com superiores.
Atributos
Nível: 1
Experiência: 400
PdV: 4600
STA: 100
RAÇA, ESTILO DE COMBATE (EdC), ARMA, OUTROS ATRIBUTOS, AKUMA NO MI
Força: 0 + 95 = 95 [Regular]
Destreza: 100 + 50 + 40 + 20 = 210 [Regular]
Acerto: 100 + 40 + 40 = 180 [Regular]
Reflexo: 100 + 60 + 40 = 200 [Regular]
Constituição: 100 + 10 = 110 [Regular]
Agilidade: 190
Oportunidade de Ataque: 3
Redução de Dano:
Conhecimentos
- Proficiências:
• Acrobacia
Você possui um corpo flexível e é capaz de dar saltos elaborados e piruetas, além disso, consegue equilibrar-se em várias superfícies, fazer malabarismo e sabe como amortecer suas quedas.
• Caça
Você consegue encontrar e abater animais selvagens, sabe armar arapucas simples para capturá-los, notar sinais de sua presença em meio à natureza e descobrir suas tocas ou ninhos. Similar à pesca.
• Pesca
Você consegue pescar com vara e anzol, arpão ou através de outro meio. Sabe onde encontrar qualquer tipo de peixe, molusco ou crustáceo, em que horário e qual a melhor isca para atraí-lo.
• Rastreio
Você é capaz de encontrar e seguir pegadas, rastros e pistas deixadas para trás.
• Sobrevivência
Você é capaz de encontrar água, comida e abrigo em ambientes hostis, se existentes.
- Sem Profissão:
- Descriçao da sua Profissão.
Mascote
Animal: Raça e especificações de seu mascote.
Altura: Altura de seu mascote.
Peso: Peso de seu mascote.
Porte: Porte do seu mascote.
Raridade: Raridade do seu mascote.
Aparência: Aparência do seu mascote.
Personalidade: Personalidade do seu mascote.
Atributos: Foco de atributo de seus personagens.
- Comandos:
- Lista de Comando complexos que foram ensinados ao seu mascote
Estilos de Combate
- Artes Marciais:
- Artistas Marciais são especialistas em combates de curta distância, que fazem de seu próprio como arma durante as lutas, com chutes e socos, utilizam soqueiras, luvas, manoplas, botas, joelheiras e similares.
- Atirador:
- Atiradores são especialistas em combates a longa distância, utilizam armas como pistolas, rifles, estilingues, arcos, bestas, dardos e similares.
Técnicas
Nenhuma por enquanto.
Projetos
Nenhuma por enquanto.
Haki da Observação
Não despertado.
Haki do Armamento
Não despertado.
Haki do Rei
Não despertado.
Berries: 125.000 ฿S
Trata-se dos itens carregados pelo que não estão equipados em seu corpo.
10 U
Nome do Item:
Espaço:
Descrição:
Nenhuma por enquanto.
Itens
- Arma:
Arma: Old Gun
Descrição: A velha pistola é um revólver calibre .45, possuindo um alcance muito curto e baixo poder de parada. Em troca, entretanto, possui uma velocidade de recarga bastante rápida e uma taxa de precisão acima da média.
Qualidade: Gasta
Durabilidade: Baixa
Dano: +20 DEX por nível.
Estado: Novo
Espaço no inventário: 1 por unidade.
- Cabeça:
- - X -
- Pescoço:
- - X -
- Tronco:
- - X -
- Braços:
- - X -
- Mãos:
- - X -
- Pernas:
- - X -
- Pés:
- - X -
Inventário
Trata-se dos itens carregados pelo que não estão equipados em seu corpo.
10 U
Nome do Item:
Espaço:
Descrição:
Embarcações
Nenhuma por enquanto.
Menções no Jornal
Nenhuma por enquanto.
Photoplayer
- Photoplayer:
Universo Envolvente
- Aventuras:
[url=link da aventura]nome da aventura[/url]
- Extras:
- [url=coloque o link aqui]Tipo (Conto/Inimigo/Evento/etc) - Nome do Tópico[/url]
Relações
- Players:
- [url=Link da Ficha do Player]Nome do Personagem[/url] - Relação com o Player
- NPCs:
- Garvin Hanzel - Pai de Rasil. O mesmo o considera responsável pela morte de sua mãe, já que, pela memoria do jovem, foi por ele ser um pirata. Rasil apenas o conhece por imagens, nunca tendo sequer conversado com ele por os abandonou quando ele ainda era muito pequeno.
- NPCs Importantes:
- Edea Florence - Mestra - Aluno. Edea é a meia-irmã de Rasil, mas ele não sabe, seu nome verdadeiro é Vernice Hanzel. Filha mais velha de Garvin Hanzel com uma mulher desconhecida, foi criada pelo pai por muitos anos até a morte de sua mãe depois que ele saiu de casa se tornando um pirata. Após a morte de Aston, mãe de Rasil, ela o adotou e o treinou, esperando que o mesmo tivesse apenas a capacidade para sobreviver naquele mundo. Ambos tem uma relação muito forte, quase materna pelo lado de Edea.
Última edição por Rasil Di Raskreia em Qua Dez 15, 2021 11:36 pm, editado 4 vez(es)
Ryoma
Administrador
Re: [FP] Rasil Di Raskreia Sáb Dez 11, 2021 3:27 am
Negada.
- Para ter uma Profissão é necessário ter ao menos quatro proficiências que se relacionem com ela.
- O EDC único é algo que você normalmente cria após a ficha ser aprovada, então não pode colocar ele aqui, nem criar ele no momento.
- NPC's Importantes nas relações é sobre os NPC's importantes em ilhas que você passou, NPC's importantes para o fórum, que estão em cargos elevados nos grupos e coisas assim (Yonkou, Almirantes, Shichibukais). Se o seu Mestre não encaixar nisso, melhor mover ele pro spoiler de NPC's normais.
- PdV é 4600.
- Patrono é uma qualidade que precisa de grandes detalhes para que no futuro não dê problema. Você precisa descrever claramente quais as vantagens e ajudas que o seu Patrono pode te oferecer, assim eu posso avaliar se é aceitável ou muito absurdo ter tanta vantagem assim. Ele pode, por exemplo, te ajudar a conseguir viagens entre ilhas, lugares pra dormir e coisas parecidas. Não exagera, entenda que ele não pode te ajudar em tudo também. Não conheço muitos players com Patrono, mas você pode procurar pelas fichas por aí e ver os tipos de Patrono aprovados até então. E deixa claro também como essa pessoa/organização resolveu te ajudar em sua jornada.
- Sobre as fobias, é bom explicar bem qual o efeito que elas tem no seu personagem, como eles reagem quando encontram, falam e coisas do tipo do bicho citado na fobia. O personagem tem um motivo para as coisas chegarem nesse nível, deixa isso claro no defeito e dá uma clareada nas reações. Tudo isso ajuda na avaliação e também o narrador ter noção de onde isso veio.
- O EDC único é algo que você normalmente cria após a ficha ser aprovada, então não pode colocar ele aqui, nem criar ele no momento.
- NPC's Importantes nas relações é sobre os NPC's importantes em ilhas que você passou, NPC's importantes para o fórum, que estão em cargos elevados nos grupos e coisas assim (Yonkou, Almirantes, Shichibukais). Se o seu Mestre não encaixar nisso, melhor mover ele pro spoiler de NPC's normais.
- PdV é 4600.
- Patrono é uma qualidade que precisa de grandes detalhes para que no futuro não dê problema. Você precisa descrever claramente quais as vantagens e ajudas que o seu Patrono pode te oferecer, assim eu posso avaliar se é aceitável ou muito absurdo ter tanta vantagem assim. Ele pode, por exemplo, te ajudar a conseguir viagens entre ilhas, lugares pra dormir e coisas parecidas. Não exagera, entenda que ele não pode te ajudar em tudo também. Não conheço muitos players com Patrono, mas você pode procurar pelas fichas por aí e ver os tipos de Patrono aprovados até então. E deixa claro também como essa pessoa/organização resolveu te ajudar em sua jornada.
- Sobre as fobias, é bom explicar bem qual o efeito que elas tem no seu personagem, como eles reagem quando encontram, falam e coisas do tipo do bicho citado na fobia. O personagem tem um motivo para as coisas chegarem nesse nível, deixa isso claro no defeito e dá uma clareada nas reações. Tudo isso ajuda na avaliação e também o narrador ter noção de onde isso veio.
Rasil Di Raskreia
Civil
Re: [FP] Rasil Di Raskreia Sáb Dez 11, 2021 10:00 pm
editei.
Mudei a ficha toda, basicamente criei outro personagem, mas levei em consideração algumas coisas dita acima, como a parte do NPC e do patrono
Mudei a ficha toda, basicamente criei outro personagem, mas levei em consideração algumas coisas dita acima, como a parte do NPC e do patrono
Ryoma
Administrador
Re: [FP] Rasil Di Raskreia Ter Dez 14, 2021 12:58 pm
Negada.
- Acredito que não deixei tão claro... A parte de descrever quais vantagens ganharia com o patrono era para estar na descrição dele, não na parte dos NPC's. A descrição das qualidades e defeitos é onde você preenche com essas informações necessárias pro desenvolvimento do personagem. A parte das relações é mais para deixar como seu personagem se sente em relação aquela pessoa, como eles se conheceram ou coisas do tipo. Então o Patrono e o Inimigo precisam de novas descrições. Ambos precisam de detalhes junto do nome do inimigo/patrono. Explicar as ajudas que pode receber do patrono e por qual motivo está querendo tanto assim te ajudar. Mais uma coisa, mesmo que seu personagem não saiba algo isso ainda pode estar na ficha, principalmente informações sobre o patrono, que pode ser bem importante no fórum. Então você vai ter que colocar de qual grupo a Edea faz parte e qual a patente, rank ou CP ela é. Não coloque nada muito alto, algo como uma capitã/comodoro na marinha serviria. Cargos extremamente altos não vão ser permitidos para NPC's da sua história, pois existem os importantes do fórum que realmente merecem tais patentes e não são relacionados a você inicialmente.
- O inimigo já é outro problema... É extremamente necessário que tenha uma descrição do motivo para ele estar te caçando, não pode ser algo bobo, ninguém faria um inimigo e o caçaria a vida toda só por esbarrar nele enquanto caminhava, por exemplo. Além disso, também é preciso dizer como ele é normalmente, como age, quais serão as abordagens dele, quando está te caçando. Todas essas coisas precisam ser deixadas claramente na descrição, pois o narrador usará isto na hora de encaixar o NPC na sua trama e sem uma descrição, ele pode acabar fazendo coisas que você não imaginou pra ele, coisas que não encaixam na personalidade dele, então descreva isso bem para não ocorrer erros quanto à abordagem do inimigo. Lá no tópico das qualidades/defeitos tem um spoiler bem abaixo do defeito inimigos explicando tudo isso. Mesmo que tenha colocado essas informações em outro lugar, ainda precisa as encaixar na parte dos defeitos também. Pela sua história parece muito mais que você é o inimigo dele, alguém que vai caça-lo até o inferno se precisar. Mas o defeito não funciona assim, ele é quem vai te caçar, causar problemas na tua vida, estragar cada momento bom que seu personagem pode ter e matar cada pessoa próxima dele só para te ver sofrer. Então explique bem essas coisas na descrição do defeito ou isso não será um inimigo de verdade.
- A arma não entra no cálculo da metade que irá pra força, somente bonificações mais naturais encaixam nesse bônus.
- O inimigo já é outro problema... É extremamente necessário que tenha uma descrição do motivo para ele estar te caçando, não pode ser algo bobo, ninguém faria um inimigo e o caçaria a vida toda só por esbarrar nele enquanto caminhava, por exemplo. Além disso, também é preciso dizer como ele é normalmente, como age, quais serão as abordagens dele, quando está te caçando. Todas essas coisas precisam ser deixadas claramente na descrição, pois o narrador usará isto na hora de encaixar o NPC na sua trama e sem uma descrição, ele pode acabar fazendo coisas que você não imaginou pra ele, coisas que não encaixam na personalidade dele, então descreva isso bem para não ocorrer erros quanto à abordagem do inimigo. Lá no tópico das qualidades/defeitos tem um spoiler bem abaixo do defeito inimigos explicando tudo isso. Mesmo que tenha colocado essas informações em outro lugar, ainda precisa as encaixar na parte dos defeitos também. Pela sua história parece muito mais que você é o inimigo dele, alguém que vai caça-lo até o inferno se precisar. Mas o defeito não funciona assim, ele é quem vai te caçar, causar problemas na tua vida, estragar cada momento bom que seu personagem pode ter e matar cada pessoa próxima dele só para te ver sofrer. Então explique bem essas coisas na descrição do defeito ou isso não será um inimigo de verdade.
- A arma não entra no cálculo da metade que irá pra força, somente bonificações mais naturais encaixam nesse bônus.