All Blue RPG

Um RPG narrativo baseado no universo de One Piece, obra criada por Eiichiro Oda.
 
InícioCalendárioFAQProcurarMembrosGruposRegistarEntrar
Últimos assuntos
» Capitulo I - O Oni no país do dragão. (+18)
1 O Alistamento - Página 2 Emptypor Yamato Ontem à(s) 8:53 pm

» Pippos Vitaminado
1 O Alistamento - Página 2 Emptypor Pippos Ontem à(s) 9:39 am

» [Narrada/Aberta] Ato I — Prinzip
1 O Alistamento - Página 2 Emptypor Zavala Ontem à(s) 12:14 am

» Genryuusai Yamato
1 O Alistamento - Página 2 Emptypor Yamato Ter Mar 26, 2024 11:28 pm

» Registro de Photoplayer
1 O Alistamento - Página 2 Emptypor Ryanletony Ter Mar 26, 2024 11:16 pm

» [Narrada/Fechada] 1 - Vozes
1 O Alistamento - Página 2 Emptypor Ryanletony Ter Mar 26, 2024 11:03 pm

» Crie seu Estilo de Combate Único
1 O Alistamento - Página 2 Emptypor Blindao Ter Mar 26, 2024 8:56 pm

» Cap 1 ~ Piratas Indomáveis em Sabaody
1 O Alistamento - Página 2 Emptypor Kira Ter Mar 26, 2024 8:02 pm

» [Narrada/Aberta] Lia, a Guerreira do Mar
1 O Alistamento - Página 2 Emptypor mestrej Ter Mar 26, 2024 5:49 pm

» [Extra Story/Fechada] Back to The Metal
1 O Alistamento - Página 2 Emptypor King Ter Mar 26, 2024 11:51 am

» [Autonarrada/Aberta] Livro 01 - Água Sete
1 O Alistamento - Página 2 Emptypor Jean Fraga Seg Mar 25, 2024 4:26 pm

» Criação de Técnicas
1 O Alistamento - Página 2 Emptypor Blindao Seg Mar 25, 2024 1:31 am

» [Autonarrada/Fechada] O começo de tudo (+18)
1 O Alistamento - Página 2 Emptypor Haror Dom Mar 24, 2024 3:00 pm

» [Narrada/Fechada] Sigam as Borboletas
1 O Alistamento - Página 2 Emptypor Akuma Nikaido Dom Mar 24, 2024 9:48 am

» [Narrada/Aberta] Iniciação Forçada
1 O Alistamento - Página 2 Emptypor Blindao Sáb Mar 23, 2024 2:15 pm

» Drak Skarhall
1 O Alistamento - Página 2 Emptypor Blindao Sex Mar 22, 2024 9:44 pm

» [Narrada/Aberta] Parte 1 - Cães à Solta
1 O Alistamento - Página 2 Emptypor Handa Sex Mar 22, 2024 5:04 pm

» [Auto/Fechada] A Jornada de Koko pela Liberdade
1 O Alistamento - Página 2 Emptypor Blind1 Qui Mar 21, 2024 10:44 pm

» [Narrada/Fechada] 1. Dance with Wolves
1 O Alistamento - Página 2 Emptypor Formiga Qui Mar 21, 2024 9:23 pm

» [Narrada/Fechada] Sombras do Destino
1 O Alistamento - Página 2 Emptypor Waiss Qui Mar 21, 2024 1:27 pm


------------
- NOSSO BANNER-

------------


 

 1 O Alistamento

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Kenshin
Desenvolvedor
Kenshin


Imagem : 1 O Alistamento - Página 2 VB1QKO4
Créditos : 75

1 O Alistamento - Página 2 Empty
MensagemAssunto: 1 O Alistamento   1 O Alistamento - Página 2 EmptyDom Dez 05, 2021 3:32 pm

Relembrando a primeira mensagem :

1 O Alistamento

Aqui ocorrerá a aventura do(a) Civil Doflamingo D. Searchfoot. A qual não possui narrador definido.

_________________

1 O Alistamento - Página 2 J09J2lK
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t360-agatha-harkness https://www.allbluerpg.com/t2343-capitulo-i-poesia-com-uma-espada

AutorMensagem
Subaé
Criador de Conteúdo
Subaé


Imagem : 1 O Alistamento - Página 2 Cantinho_foto
Créditos : 8
Localização : Nos bares de então

1 O Alistamento - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 1 O Alistamento   1 O Alistamento - Página 2 EmptyQui Dez 16, 2021 6:25 pm

NARRAÇÃO -10
O Alistamento

Doflamingo não perdeu tempo ao anunciar seu plano para o restante dos recrutas que entusiasmaram-se com a ideia ao ouvirem.

-Ótimo plano! - falou o recruta que questionou Mequetrefe - você é pragmático, eu aprecio isso. Vai ser um prazer trabalhar contigo! Prazer, o meu nome é Marco, Marco Pendragon!! - finalizou.

Os soldados já haviam optado por seguir o plano de Doflamingo e agora estavam se organizando em duplas para começar o expediente, fato que deixava o rapaz de cabelo roxo ainda mais estressado.

-EI, EI, EI, EI, Não vem cantando de galo pra cima de mim não, SEU LIXO! -Falou ao se aproximar com as mãos nos bolsos. Inclinava-se para frente com o queixo erguido, demonstrando ameaça e insolência - eu vou checar o galeão por que eu quero, ouviu?

O rapaz se virou zangado e começou andar em direção ao Vivácia - Se quiser vir comigo venha, mas fique fora de meu caminho…

-Não ligue para esse maluco, se quiser fazer a ronda comigo eu posso ser a sua dupla. O que acha de checarmos as vielas?- Marco falou.

Em alguns instantes as duplas já estavam formadas e foram se espalhando pelo local, mas não antes de avisarem para Mingo o local para onde estavam indo patrulhar. Pelo visto o grupo havia reconhecido mingo como o comandante da missão

Finalmente todos se foram e agora sobraram apenas dois locais onde ele poderia ir patrulhar. O que MInho fará? Ele irá checar as vielas com Marco? Ou será que ele irá adentrar o Vivácia com o marinheiro revoltado?
Quando ele for patrulhar, que tipo de ações ele irá fazer? ele vai buscar por algo especifico? Ou será que ele vai imitar Mequetrefe e abandonará o posto para gastar o dinheiro com meretrizes?

No próximo post.

PS: não te dei um apito pq esqueci,então vc está sem um. Qd voltar pro quartel vou te dar um.




Historico:



_________________

1 O Alistamento - Página 2 Trio3
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t354-subae?highlight=subaé https://www.allbluerpg.com/t2151-cabras-da-peste-vol-5-a-face-da-desordem
Baby

Baby


Imagem : 1 O Alistamento - Página 2 Hisoka-hunter-x-hunter
Créditos : 00
Localização : Sirarossa

1 O Alistamento - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 1 O Alistamento   1 O Alistamento - Página 2 EmptySex Dez 17, 2021 8:24 am

FUCK YOU
MOSTRE SEUS DENTES A UM INOCENTE E EU LHE MOSTRAREI O VERDADEIRO INFERNO


1 O Alistamento - Página 2 Original

Os homens pareciam aceitar a ideia de patrulharem em dupla, um garoto estava me elogiando, apenas balancei a cabeça de cima a baixo aprovando as palavras do rapaz, todos estavam se organizando em duplas, eram bem eficientes na hora de agir, pois estavam por si só se ajeitando. O rapaz de cabelos roxos voltava a falar, parecia completamente irritado. -Lixo? Eu não acho que eu seja um lixo, os lixos são aqueles que desrespeitam as leis da humanidade.- A aproximação do mesmo era de cabeça erguida, muito arrogante. -Tudo bem, tanto faz, desde que seja bem feito.- o menino rumava para o grande Vivácia, o outro garoto interrompia minha linha de raciocínio, checar as vielas, era uma boa ideia; -Então vamos juntos checar as vielas.- Quando as duplas estavam prontas e decididas onde irão patrulhar, os rapazes avisaram suas localizações a mim.

-BOM TRABALHO A TODOS.- Os homens se dispersaram para seus devidos lugares, me posicionei a frente do outro rapaz e lhe disse com calma. -Eu sou Doflamingo, pode me chamar de Mingo ou Doffy.- Tomei a frente da patrulha, iriam para as vielas do porto, onde não esperava encontrar nada de bom. Olhava aos arredores procurando por brigas, bêbados ou pessoas sozinhas. Se encontrasse algum bêbado iria até seu encontro do mesmo lhe ajudando a se por de pé caso precisasse. -Você devia maneirar nas doses de rum.- Após ajuda-lo iria deixa-lo no mesmo local dando-lhe apenas a ajuda necessária para se recompor. Após alguns minutos de patrulha começaria um diálogo com Marco, afinal nem toda patrulha é silenciosa. -Marco, você parece bem determinado, o que te motivou a se alistar?- Escutaria a resposta do homem e lhe daria a minha resposta breve. -Eu quero orgulhar minha família e honrar meu nome.- Se encontrassem por alguém sozinho iria lhe oferecer uma escolta até a saída das ruas que pareciam perigosas, afinal que viela não era perigosa. -Tudo bem? Tendo uma boa noite? Podemos acompanhar(or) por uns instantes para sua própria segurança ou está bem sozinho(a)?- Esperaria a resposta, se o mesmo desejasse a escolta iria o caminho inteiro atrás da pessoa até a mesma não estar mais dentro das vielas, buscava sempre manter a segurança de quaisquer pessoas; -Sabe, aquele garoto dos cabelos roxos, ele não é um problema, ele só quer se provar, eu tenho um irmão igualzinho a ele Marco.- Sorri para o rapaz. -Você tem irmãos?- Se caso se deparassem com uma briga sem pensar duas vezes eu iria separar os brigões, pegaria o mais próximo que estivesse de mim pela camisa, jaqueta o que fosse que este estivesse usando e o empurraria contra qualquer base que ele pudesse bater as costas e lhe dirigiria a palavra. -O que está acontecendo aqui?- Se não fosse capaz de agarrar o homem apenas iria lhe fazer a pergunta. -Quem está causando este problemão?- Me esquivaria de quaisquer suposto golpe com alguns passos para trás e não revidaria, apenas observaria a situação; Se eu percebesse que era apenas alguém mal tratando outra pessoa ao invés de chegar pegando pela roupa chegaria dando um forte chute no abdomen e lhe diria; -Eu vou te ensinar boas maneiras que sua mãe não te ensinou e nem Deus vai te salvar de mim.- Olhei para Marco; -Cuide do outro, depois deu ensinar bons modos a este homem nós averiguamos os acontecidos.- Se o homem usasse uma arma para me atacar eu rapidamente sacaria a katana e a usaria para repelir quaisquer golpe ou coisas que possam ser jogadas como garrafas e outras coisas mais, iria avançar em sua direção apenas para desarma-lo e depois que o mesmo se rendesse lhe daria sermões de como os fortes deveriam agir, a cada sermão era um tapa na cara do homem/mulher agressor dos mais fracos. -Você só deve erguer sua mão para punir mal feitores, pessoas que fazem mal a paz na humanidade, ou proteger os mais fracos, não se pode usar a força para brigas e outras coisas mais.-
Se os dois estiverem errados iria castigar os dois de mesma forma, iria iniciar uma briga com os dois e Marco teria de se virar no combate, caso os dois se rendessem o castigo seria o mesmo para os dois, tapas na cara para os sermões. Após todo o sermão lhes diria. -Vão para suas casas, espero que tenham aprendido a lição do dia.-

OFF: Se rolar um combate, eu terei de ver a regra de combate... Então não detalhei tanto os fatos que podem ocorrer, mas foi o que me deu na cabeça caso eu ache uma briga.

Histórico:
Objetivos:
Doflamingo D. Searchfoot:
Habildiades:


Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t1784-violet-draken-gambino#18975
Subaé
Criador de Conteúdo
Subaé


Imagem : 1 O Alistamento - Página 2 Cantinho_foto
Créditos : 8
Localização : Nos bares de então

1 O Alistamento - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 1 O Alistamento   1 O Alistamento - Página 2 EmptySex Dez 17, 2021 10:38 pm

NARRAÇÃO -11
O Alistamento

Sem tempo para perder, Mingo se uniu a Marco e juntos foram em direção às vielas para iniciar a patrulha. Enquanto caminhavam para as vielas nada anormal aconteceu, proporcionando um tranquilo momento no qual os recrutas podiam conversar tranquilamente.

Mingo se apresentou para o colega e lhe perguntou sobre sua ambição.

-É um prazer te conhecer, Doffy - ele falou ao sorrir, mas o sorriso logo se desfez quando retomou a fala - Os meus pais eram farmacêuticos renomados mas foram mortos quando eu ainda era uma criança, um bando pirata comandado por um homem com um gancho no lugar da mão estava pilhando esse porto e invadiu a farmácia de meus pais. Desde então eu vivi no orfanato onde estudei muito e treinei bastante para me tornar um marinheiro capaz de evitar que situações assim aconteçam com outras pessoas.

As horas se passaram enquanto os soldados patrulhavam as vielas do porto e logo o céu começou a ficar rosa alaranjado, anunciando que em breve a noite iria começar. Foi quando avistaram um homem velho e enrugado que estava sozinho fumando um cigarro, sentado em uma cadeira ao lado de uma oficina de máscaras festivas. Mingo se aproximou e perguntou se estava tudo bem.

-Boa tarde meu jovem rapaz - Dizia ao soltar aros de fumaça pelos céus - não precisa se preocupar com esse velho, eu só estou descansando um pouco depois de tanto esculpir máscaras. Essa semana está uma loucura por causa do festival que vai acontecer e estou cheio de encomendas, sabe, as pessoas costumam comprar muitas máscaras nessa época do ano!


1 O Alistamento - Página 2 Latest


O velho ajeitou seu óculos escuro redondo depois de tirar o gorro que escondia quase todo o seu pouco cabelo lilás,enquanto as argolas de ouro balançavam em cada uma de suas orelhas. Quando o cigarro chegou ao fim, atirou o mesmo na calçada do outro lado da rua e sem demora acendeu outro.

-Desculpem me intrometer, mas eu nunca vi vocês dois por aqui. São novos na marinha? - perguntou, mas continuou a falar sem dar tempo para que respondessem - hoje é o primeiro dia de trabalho do meu neto também. O nome daquele moleque é Joshua, vocês já o conheceram? - embora esteja sendo educado, o tom de sua voz não emanava admiração nem respeito pelos marinheiros ou pelo neto - eu realmente não entendo vocês jovens, tem todo um mundo espetacular para explorar mas preferem se aprisionar às ordens do governo. ACORDEM PARA A VIDA E ENXERGUEM O MUNDO ONDE VIVEM! ESTAMOS NA ERA DOS PIRATAS!!! - Seus olhos lacrimejaram de emoção enquanto admiravam o céu que pouco a pouco transformava-se de rosa em azul-marinho - Ah, se eu ainda tivesse a disposição física que tinha a cinquenta anos atrás certamente estaria navegando em busca do One Piece.

Depois do breve diálogo a dupla retornou ao serviço e continuaram a patrulhar as vielas por mais um par de horas. A lua minguante já reluzia no céu quando ouviram um forte estrondo vindo da direção do Vivácia. Por conta do ângulo em que observavam não era possível saber o que havia causado tal barulho, mas ao observar com mais atenção puderam perceber alguém caindo na água, pois havia sido arremessado do convés do galeão.
-NÃO DEIXEM ESSA MALDITA FUGIR - o rapaz de cabelos roxos gritava de dentro do galeão - TEM LADRÕES DE CARGA AQUI NO GALEÃO!!! ELA É UM DELES!

A mulher que havia caído no mar usava uma máscara de arlequim, feita de tecido preto, que cobria seus cabelos loiros e a parte superior de seu rosto. Ela nadou até a doca mais próxima, onde voltou à terra firme e se preparava para correr para longe dali. Quando ela saiu do mar tornou-se possível avistar uma bainha em sua cintura, ela estava armada.


1 O Alistamento - Página 2 Fullmetal-Alchemist-Phantom-Thief-Filler


Marco avançou contra a garota e puxou de sua cintura um tubo cilíndrico de dez centímetros com um pequeno botão vermelho. Enquanto corria, apertou o botão e isso fez o tubo se transformar em um bastão, que, de uma de suas pontas, surgiu uma enorme lâmina circular. Em poucos instantes Marco estava com uma foice em mãos, a qual utilizou para desferir um golpe feroz contra a ladra que, utilizando sua katana o aparou sem muitas dificuldades.

-Mingo, eu cuidarei dessa aqui tudo bem?

O porto agora estava em caos, apitos ecoavam chamando reforços até o navio onde era possível avistar o jovem de cabelos roxos lutando contra outros dois espadachins.


Historico:

_________________

1 O Alistamento - Página 2 Trio3
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t354-subae?highlight=subaé https://www.allbluerpg.com/t2151-cabras-da-peste-vol-5-a-face-da-desordem
Baby

Baby


Imagem : 1 O Alistamento - Página 2 Hisoka-hunter-x-hunter
Créditos : 00
Localização : Sirarossa

1 O Alistamento - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 1 O Alistamento   1 O Alistamento - Página 2 EmptySáb Dez 18, 2021 8:12 am

FUCK YOU
MOSTRE SEUS DENTES A UM INOCENTE E EU LHE MOSTRAREI O VERDADEIRO INFERNO


1 O Alistamento - Página 2 Original

A história de vida de Marco era realmente tocante, sua determinação era por conta de uma dor sofrida a tanto tempo atrás, deve ser muito difícil ter estes sentimentos guardados dentro do coração. -Entendi, é muito mais forte que o meu, que é apenas baseado em orgulho e honra.- Observei o céu ficando alaranjado, sempre gostei da coloração do céu nos fins de tarde e nos começos das manhãs. -Que céu lindo.- Algumas horas se passaram de patrulha e nada havia acontecido de importante, encontramos um homem e logo me comuniquei com o senhor, o velho era educado. Festival? Eu não me lembrava de nenhum festival, na verdade não sabia direito nem que época do ano que estavam, passei tanto tempo treinando que me perdi completamente do mundo ao lado de fora.

Os óculos do homem eram pequenos ideal aos seus pequenos olhos, mas os olhos do homem eram carrancudas com expressões severas, o que me chamou atenção foram suas palavras sobre ter um neto na marinha e se havia o conhecido. -Infelizmente acho que ainda não tive a honra de conhecer, eu acho...- Cocei a cabeça, talvez já tivesse conhecido um Joshua, não lembrava de jeito algum. -O mundo pode ser grande, mas não podemos deixar as pessoas sofrerem na mão de piratas imorais senhor, é o dever de algumas pessoas defender este mundo para que pessoas boas possam conhecer o mundo de verdade.- As palavras do homem me lembravam uma pessoa esperançosa e com o sonho de conhecer o mundo. -Senhor, eu conheço alguém que pensava de mesma maneira, porém o sonho dele é desbravar o mundo, este é o maior tesouro para ele e também mostrar o mundo sua força, um dia eu irei ver seu nome nos jornais com seus grandes feitos, mas para fazer isso não precisa se tornar um criminoso.- Estava na hora de retomar a patrulha.

A lua estava brilhando no céu a algum tempo, mas só a notei agora... Um barulho vinha do porto da direção do Vivácia, dei um salto na direção do navio para que pudesse ter uma visão melhor do que estava acontecendo. -Marco.- Só tive tempo de gritar o nome de meu companheiro, já corri com a mão no punho da katana em forma defensiva, apreensivo com o que estava acontecendo, no meio de toda movimentação, mal consegui dar alguns passos em minha corrida pude ver uma silhueta sendo atirada na direção da água, seria alguém em perigo, iniciei a corrida novamente na direção da pessoa para salvar uma vida, mas outro grito me fez entender a situação ocorrente, o garoto de cabelos roxos anunciava para segurarem quem havia sido jogado ao mar, era uma mulher que havia sido jogada na água, Marco parecia mais ágil do que eu havia sido, o mesmo já estava a minha frente correndo na direção da mulher.

a moça portava uma máscara que escondia seu rosto, a mesma nadou até a doca mais próxima e se retirou da água, ela portava em sua cintura uma bainha. -Ela está armada...- Ao anunciar a todos a arma só pude sacar a minha própria katana, meus olhos se viraram em direção do navio gigantesco e depois pairavam sobre Marco, este por sua vez não havia parado de correr em direção da mulher, seu raciocínio foi mais rápido que os meus, o mesmo retirava de suas vestes alguma coisa, não pude perceber o que era exatamente, apenas vi que aquilo virou uma foice com uma lâmina muito grande, não tinha tempo para ficar impressionado, Marco desferiu um golpe que fora defendido com maestria pela ladra. -NÃO SE ATREVA A PERDER.- Dei as costas para Marco, deixaria o rapaz lidar com aquela ladra, me direcionei para o Vivácia, havia mais bandidos a serem pegos.

O garoto de cabelos roxos estava com problemas aparentemente, lutava contra dois espadachins ao mesmo tempo, observei o combate enquanto me aproximava com minha katana empunhada, iria me posicionar a frente do bandido mais próximo a mim, pondo minha arma na horizontal caso viesse um ataque de cima para baixo ou visse versa, ou a posicionaria na vertical para impedir golpes na horizontal, se houvesse o contato das espadas giraria a minha lamina em volta da arma do oponente assim tentando fazer a mão do alvo bambear e o mesmo perder por alguns segundos o equilíbrio, dando me tempo de me comunicar com o garoto. -Tem outros bandidos? Se houver deixe estes dois comigo e corra para os outros-  Estava recuando alguns passos para ter tempo de pensar na ação mais simples, pensei sobre a resposta do garoto, se houvessem mais pessoas apenas lhe pediria um favor. -Vai atrás dos outros e chame ajuda para mim, confio em você, minha vida depende de você.- Segurava a katana apenas com a minha mão esquerda, não podia ignorar a dor na mão, as queimaduras ainda eram recentes, estava cansado também fazia mais de um dia que não dormia, a ideia de esperar na fila até o recrutamento foi boa e ruim pensando por este lado, respirei ofegante da corrida que tive para alcançar o jovem rebelde. Olhei rapidamente as minhas costas para saber se tinha algo que iria atrapalhar minha movimentação para trás caso precisasse recuar e se esquivar de golpes, contra dois oponentes as coisas podiam ficar difíceis, estava com os olhos vidrados na espada do meu único oponente por enquanto, se o garoto me deixasse sozinho eu iria partir para a ofensiva antes que os mesmos o fizessem, pois nesta hora eles só devem estar pensando em fugir e não em combate, a hora do ataque só deveria ser minha. Levaria a ponta da lâmina até o topo na direção do meu ombro esquerdo e desferiria um golpe da direita para esquerda de cima para baixo visando cortas o peito do oponente da esquerda do ombro esquerdo do mesmo até o lado direito de sua cintura, caso o mesmo defendesse com facilidade iria dar um segundo golpe com o movimento da espada já estando em baixo a faria deslizar na horizontal assim a intenção de cortar o abdome do inimigo da direita para a esquerda.

IMAGEM ILUSTRATIVA DO MOVIMENTO
1 O Alistamento - Página 2 7a37dce04972ed4c99cb336b2fc55bd4

Após os ataques ficaria apreensivo aos movimentos dos inimigos, giraria meu corpo passo pós passo para trocar minha posição andando em circulo, mas essa movimentação só seria feita caso tivesse algo que impedisse minha movimentação para trás, se não houvesse nada me impedindo, iria deixar a katana reta frente ao meu corpo a seguraria com as duas mãos, se tivesse sozinho contra os dois a qualquer ataque daria um salto para trás, assim tomando distância dos oponentes, caso estivesse um contra um, apenas manteria a espada reta e usaria a estratégia inicial para ataques verticais e horizontais, se fosse atacado agora diferente de rodar a espada para desequilibrar o inimigo faria força de uma espada contra a outra e com o pé direito chutaria a perna do oponente, do lado de dentro do joelho, assim se o mesmo não fosse muito resistente este iria se ajoelhar com aquela perna e seria a minha hora de vencer o duelo, se isto acontecesse faria um movimento rápido de cima para baixo em direção da mão do alvo que empunhava a arma, caso o mesmo empunhasse com as duas mão iria tentar arrancar a mão direita do inimigo, se conseguisse lhe diria. -Se renda agora!-
Histórico:
Objetivos:
Doflamingo D. Searchfoot:
Habildiades:


Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t1784-violet-draken-gambino#18975
Subaé
Criador de Conteúdo
Subaé


Imagem : 1 O Alistamento - Página 2 Cantinho_foto
Créditos : 8
Localização : Nos bares de então

1 O Alistamento - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 1 O Alistamento   1 O Alistamento - Página 2 EmptySáb Dez 18, 2021 12:58 pm

NARRAÇÃO -12
O Alistamento

Após deixar Marco para trás, Mingo subiu no convés do Vivácia onde outro combate estava a acontecer. O marinheiro de cabelos roxos brandia a sua espada com uma força descomunal, o que era o suficiente para bloquear alguns dos golpes que a dupla de ladrões desferiram, alguns outros golpes o acertavam constantemente cortando suas vestes e causando alguns ferimentos nos braços e no tronco, entretanto, sua determinação era tão severa que mesmo ao ser cortado não recuou. A dupla de ladrões também lutava com uma sincronia eficiente. O rapaz continuava a lutar dando o máximo de si enquanto os poucos tripulantes que estavam a bordo do navio mercante assistiam à luta horrorizados.

Um dos ladrões avistou Mingo e avançou contra ele desferindo um golpe de cima para baixo que certamente seria fatal se não tivesse sido devidamente defendido. De um lado do convés a espada de Mingo golpeava-se contra a de um ladrão enquanto no outro lado, os outros dois disputavam a força em um encontro de lâminas.

-Tem mais um sim, o chefe deles correu lá pra dentro! - Advertiu antes de usar a espada para desvencilhar o último ataque recebido para o lado. Os atacantes passaram direto, tropeçando entre si, o que cedeu o tempo necessário para que o marinheiro corresse em direção às escadas - vai cuidando desses figurantes aí! eu vou pegar o chefão! - falou antes de descer as escadas que levam à dispensa do galeão.

O ladrão que estava a atacar Mingo deu um salto para trás e rapidamente se reuniu com o companheiro.

-Parece que toda hora acontece um contratempo novo… mas se anime brow! O Irmãozão é forte, vai dar conta daquele idiota. E sobre esse ai, somos dois contra um! -falou em tom de deboche - Desista marinheiro! - o primeiro ladrão era provido de curtos cabelos castanhos escuros e uma cara debochada.

O outro tinha olhos espremidos e um sorriso desprovido de dentes, ele gargalhava ao repetir a afirmação do companheiro - FunFunFunFun! é, somos dois contra um! Vamos acabar com esse palerma para ganhar tempo para o irmãozão pegar as cargas de pele!!

1 O Alistamento - Página 2 EnjMyadXYAIMPPH

A queimadura na mão doía ao empunhar a espada, o cansaço pesava sob seu corpo, mas a necessidade de proteger a ordem e cumprir a sua primeira missão não poderia esperar; Sendo assim, partiu para a ofensiva, desferindo um corte em V enquanto os seus oponentes se gabavam por estarem em maior número.

Os oponentes foram rápidos o bastante para não levar o golpe em cheio, desviaram mas ainda assim receberam danos superficiais em seus braços. Mingo deu um salto para trás para ganhar espaço.

Se deu início a um combate feroz, Mingo atacava constantemente brandindo a sua espada de maneira que objetivava atacar ambos os oponentes, que por reflexo defendiam-se com eficiência utilizando suas espadas.

Em certo momento outra dupla de marinheiros adentrou o convés do Vivácia, o que fez o ladrão de olhos pequenos abandonar o combate contra Mingo para impedir o avanço dos marinheiros à dispensa.
Neste momento, as lâminas das espadas de Mingo e do ladrão debochado se chocaram. Utilizando de uma estratégia suja, nosso herói chutou o joelho do meliante fazendo o mesmo cair de joelhos em sua frente com a espada ainda em mãos, isto é, por enquanto.
Com um movimento preciso Mingo decepou a mão direita de seu oponente que agora chorava em desespero enquanto rolava no chão.

O que mingo fará a seguir? Irá apreender o ladrão sem mão ou irá combater o que ainda está de pé? Como será que Marco e o marinheiro de cabelos roxos estão se saindo em suas respectivas lutas? São apenas questões que tendem a pairar sob minha mente.



Historico:


_________________

1 O Alistamento - Página 2 Trio3
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t354-subae?highlight=subaé https://www.allbluerpg.com/t2151-cabras-da-peste-vol-5-a-face-da-desordem
Baby

Baby


Imagem : 1 O Alistamento - Página 2 Hisoka-hunter-x-hunter
Créditos : 00
Localização : Sirarossa

1 O Alistamento - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 1 O Alistamento   1 O Alistamento - Página 2 EmptySáb Dez 18, 2021 2:35 pm

FUCK YOU
MOSTRE SEUS DENTES A UM INOCENTE E EU LHE MOSTRAREI O VERDADEIRO INFERNO


1 O Alistamento - Página 2 Original

Aqueles homem estavam atrás do carregamento que aparentemente eram peles, que julguei de imediato ser de animais. -Dois contra um, vocês estão em desvantagem contra mim.- O combate se seguiu por alguns instantes, havia apenas desferido danos leves aos rapazes, sentia a dor em meus punhos a cada impacto das espadas ou manejar. -Se rendam logo.- Outros dois homens da marinha apareceram, parece que o de cabelo roxo havia chamado reforços, ou apenas chegaram de mesma forma que eu havia chegado.

-Que bom que vocês chegaram.- Suspirei um pouco mais aliviado com a chegada dos homens, tinha aguentado o combate contra os dois homens, minhas habilidades estavam pela primeira vez sendo postas em prática. O criminoso a minha frente abandonava a luta contra mim e partia na direção dos outros homens que acabaram de chegar. As coisas no combate aconteciam muito rápido, no choque de espadas fui rápido o suficiente para desequilibrar meu oponente e lhe arrancar a mão, por sua vez o homem já não parecia tão homem assim, rolava ao chão sem sua mão direita e chorava em desespero.

Talvez este seja o ato mais cruel feito na minha vida até hoje, mas era o que os maus precisavam enfrentar ao provocar a lei. -Você está detido em nome da justiça, mas não posso lidar com você agora, então sinto muito pela atitudes que serão tomadas agora, mas não vou permitir que se mova mais...- Procuraria pela arma que este estava empunhando, se a encontrasse guardaria minha própria katana e empunharia a katana/espada do ladrão. Agora o ato mais cruel a ser feito, tentaria pisar com meu pé esquerdo no pulso da mão direita do homem a pressionando contra o chão, se tivesse êxito em prender seu braço no chão com meu pé, usaria sua própria arma apunhalando com a sua ponta afiada contra a mão do homem com toda força que eu teria para exercer, assim pregando o membro do coitado ao fundo do navio, a ideia era que o navio fosse feito de madeira e o mesmo sem uma mão não poderia retirar a arma presa a sua outra mão, pelo menos era o que eu acreditava. Se tivesse concluído minha tarefa de incapacitar os movimentos do homem lhe diria. -Não fuja, eu já volto.- Teria eu enfiado a katana fundo o suficiente? Será que eu consegui essa crueldade aos direitos daquele homem? Não importa, o mal sempre será o mal!

1 O Alistamento - Página 2 Maxresdefault

Depois de ter vencido o combate arrancando a mão do coitado, me virei a ele de costas tentando saber o que estava acontecendo ao meu redor, procurei pelo outro inimigo que tinha desistindo do nosso combate para atacar outros dois companheiros meus, se meus olhos batessem com o individuo sacaria minha katana de forma imediata, era a hora de dar um fim a esses patifes, ao encontra-los com o olhar observei os marujos para saber se estavam feridos, se houvessem feridos diria calmo. -Recuem, eu estou aqui para ajuda-los.- Se não houvessem feridos minhas ordens seriam outras, de primeira vista quando dei a ideia para agirmos em dupla eu tinha sido sugestivo e esperava que me seguissem, mas agora a abordagem era outra, eram ordens severas, pois estava com medo pelos seus companheiros, sempre se importava com os outros a cima de tudo. -Tem dois garotos os ajudem, um deles está na outra doca atravessando a água, está lutando com uma foice, vocês o verão de imediato...- Suspirei por alguns segundos tentando recuperar o fôlego da batalha. -O outro está naquela direção, ele correu atrás do chefe deles.- Apontava para onde o cabelo roxo tinha ido. -Se dividam e vão ajuda-los, eu me viro com este aqui.-

-Rapaz venhamos e convenhamos, vocês perderam, logo isto aqui vai estar cheio de marinheiros, se entrega logo...- Esperava que o homem fosse se entregar, se o mesmo começasse um avanço eu faria um ato de recuar para trás, para ganhar tempo no diálogo, se os homens ainda ficasse ali esperaria os mesmos resolver no combate e eu apenas me botaria na defesa inicial esperando movimentos nas horizontais ou verticais.

Se os homens fossem embora seguindo as ordens se recuar se alguém tiver ferido ou a de irem ajudar meus companheiros eu partiria ainda assim para a defesa e tentaria convencer o oponente; -Última chance, se ajoelhe e se renda ou seu amigo vai sofrer ainda mais, nos poupe o trabalho.- Se o homem se rendesse continuaria no local esperando outra pessoa para cuidar dos homens e eu poder decidir meus próximos passos.

Histórico:
Objetivos:
Doflamingo D. Searchfoot:
Habildiades:


Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t1784-violet-draken-gambino#18975
Subaé
Criador de Conteúdo
Subaé


Imagem : 1 O Alistamento - Página 2 Cantinho_foto
Créditos : 8
Localização : Nos bares de então

1 O Alistamento - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 1 O Alistamento   1 O Alistamento - Página 2 EmptySáb Dez 25, 2021 3:47 pm

NARRAÇÃO -13
O Alistamento

O sangue escorria pelo antebraço do ladrão que girava aos prantos pelo convés do Vivácia, desenhando no piso de madeira um espiral rubro que estendia-se a cada vez que rolava o corpo. Entretanto, o movimento involuntário do ladrão foi parado por Mingo, que pisou em seu antebraço e espetou a espada do meliante na mão que lhe sobrara, cravando o mesmo contra o piso de madeira.

-AaAaAaaaa m.. me perdoe senhor oficial!!!! - Chorava o ladrão, desesperado ao sentir a dor de ter mais uma mão inutilizada.

Os trabalhadores do Vivácia observavam aquela cena com um pouco de apreensão. Estavam aliviados por conta da vitória do soldado, mas as ações demasiadamente violentas inquietaram alguns dos que assistiram.

Quando olhou para trás, pôde ver que a dupla de soldados estava conseguindo lidar tranquilamente com o outro ladrão, algemando-o com facilidade e sem causar ou sofrer muitos danos. Agora todos os dois ladrões estavam detidos.Entretanto, ainda faltam dois.

Mais duas duplas de soldados subiram no convés do Vivácia e então Mingo ordenou que fossem ajudar Marco e o jovem de cabelos roxos, mas outro estrondo foi ouvido antes mesmo que qualquer um dos soldados pudesse dizer “sim senhor”. O barulho que vinha da câmara inferior era semelhante ao que arremessou a mulher mascarada para fora do galeão, em seguida outro baque foi ouvido. Algo havia se chocado contra o convés.

O chão de madeira se rachou e um buraco foi aberto, por onde o rapaz de cabelos roxos foi arremessado com força por alguma coisa. O marinheiro subiu rodopiando pelos ares junto de sua espada e depois caiu estatelado no chão na mesma velocidade.

1 O Alistamento - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcQ4RrVnXV1G40y5SS21zjgds83q6sVuPhoaVQ&usqp=CAU

Seu rosto estava ensanguentado e demasiadamente ferido - Desgraçado….- falou ao tentar se levantar novamente, mas ao fazê-lo sentiu uma dor tão extrema que gritou ao cair pela segunda vez.

-HoHoHoHoHooo…- A risada misteriosa vinha do andar inferior - Você deve estar com umas três ou quatro costelas quebradas, desista de uma vez, marinheiro - Falou ao saltar para o convés, abrindo mais um buraco no chão da embarcação.

1 O Alistamento - Página 2 DvNMzLAWoAA6K86

O chefe dos ladrões era um homem velho, forte e alto alto (uns dois metros e meio) com uma barba grisalha. O velho que fedia mais que uma carroça de estrume vestia um gibão e calça vermelhos, assim como uma touca longa e grossa da mesma cor. Em suas costas, havia pendurada uma sacola cheia de coisas roubadas, e nas mãos empunhava uma maça icoságonal ensanguentada que certamente usou para espancar o marinheiro de cabelos roxos.

Todos os seis soldados correram em direção ao velho barbudo, empunharam suas espadas e o atacaram fervorosamente em sincronia, mas o meliante apenas contra-atacou com uma simples balançada de sua clava. O peso do ataque foi tamanho que quebrou todas as espadas e todos os seis soldados foram à lona em apenas um golpe.

-Vocês soldadinhos não são um desafio à altura… Vamos rapazes, vou soltar vocês dois…

Mingo encontra-se em uma situação perigosa, dois dos bandidos estão detidos mas em contrapartida sete soldados já foram derrotados e estão desacordados (exceto o rapaz de cabelos roxos, que assiste a tudo sem conseguir se levantar). Mingo buscará reforços ou impedirá o avanço do chefe dos ladrões?



Historico:


_________________

1 O Alistamento - Página 2 Trio3
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t354-subae?highlight=subaé https://www.allbluerpg.com/t2151-cabras-da-peste-vol-5-a-face-da-desordem
Baby

Baby


Imagem : 1 O Alistamento - Página 2 Hisoka-hunter-x-hunter
Créditos : 00
Localização : Sirarossa

1 O Alistamento - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 1 O Alistamento   1 O Alistamento - Página 2 EmptyDom Dez 26, 2021 6:03 am

FUCK YOU
MOSTRE SEUS DENTES A UM INOCENTE E EU LHE MOSTRAREI O VERDADEIRO INFERNO


1 O Alistamento - Página 2 Original

O homem agora com a mão perfurada começava a se arrepender de seus atos. -Isso o primeiro passo é o arrependimento homem, parabéns, pena que tive que lhe infligir tanta dor para você entender né.- Felizmente os soldados estavam lidando muito bem com toda a situação do outro bandido, suspirei aliviado, estava ficando exausto de verdade. -Apertem as algemas até que o sangue não passe para as mãos, confiem em mim, eles merecem.- Outros dois homens se juntaram ao Vivácia, rapidamente pedi que procurassem por Marco, estava deveras preocupado com meu novo amigo e também pedi que procurassem pelo garoto de cabelos roxos... Uma barulho extremamente alto interrompeu os meus pensamentos, demorei até entender de onde vinha, era o mesmo barulho de antes que jogou a mulher para fora da embarcação. -An?- Sem entender nada, ainda estava desatendo as informações que meus olhos capturavam, o som vinha de baixo...

Alguma coisa bateu no convés? O chão estava rachando, um buraco estava se formando, um corpo passou voando alto, meus olhos apenas puderam acompanha-lo até o mesmo se estatelar no chão. -Como isso foi acontecer.- Meu corpo começou a estremecer dos pés a cabeça, minha face ficava quente, a ira tinha tomado conta, meus olhos ficavam lagrimejantes, a ira tomou conta. -Quem fez isto irá pagar, eu prometo!!!- Iniciei uma caminhada lenta até conseguir ver quem havia feito isto, este homem agora tinha com ele o ódio de um Searchfoot.

O garoto ainda tentou se erguer, mas apenas pude ouvir suas palavras de arrependimento, a voz vinha de baixo falando baboseiras para o valente garoto, o culpado agora deu as caras saltando para o convés. O tremor de minhas mãos era gigante, estava apertando a katana com tanta força, a dor nos meus punhos estavam sendo ignoradas, a minha vontade era absurda, aquele homem estaria acabado se fosse derrotado por mim, meus pensamentos de punição estavam aflorando com a raiva. Aquele velho era alto e muito gordo.

Antes que eu pudesse perceber os soldados estavam avançando contra o homem, todos em mesma velocidade, mas eram derrotados com apenas um único golpe, quantos quilos pesava aquela maldita clava. Comecei a respirar me recompondo para o combate, deixando a raiva de lado para lutar. -Você jogou no lixo tudo o que minha mãe me ensinou.- Não consegui controlar minha gargalhada, estava ficando nervoso com meus pensamentos impuros de ódio. -Vou te mostrar por que não deve nunca mais na sua vida irritar alguém inocente.- Libertei minha mente, suspirei aliviado. -MOSTRE SEUS DENTES A UM INOCENTE, E EU LHE MOSTRAREI O VERDADEIRO INFERNO.-

Olharia ao homem jogando aos meus pés, iria pegar a espada que havia cravejado em sua mão, nesta altura o mesmo já não era mais perigoso e muito menos iria fugir. -Se fugir, reza pra eu não te encontrar, eu vou arrancar seus pés depois.- Seguraria a espada pelo cabo, a ponta pontiaguda para frente, a fio da lâmina virado para cima, com um movimento rápido e forte para frente arremessaria a lâmina na direção do homem, sem ter a intenção de acertar um ponto vital, mirando o peito para cima do homem, queria testar sua velocidade, afinal eu não tinha muita precisão, então nunca acertaria onde eu estivesse mirando, mas errar aquele corpo gigantesco eu também era crédulo que não erraria.

1 O Alistamento - Página 2 Tanjiro-kamado-sword-throw

Estava apreensivo, iria esperar os movimentos do homem, precisava saber se este era extremamente forte, rápido, ou lerdo, estava óbvio, mas queria confirmar antes de partir para o combate corpo a corpo, pois aqui eu nunca poderia tocar minha espada com aquela clava, a não ser que eu use minha mão sobre a lâmina para diminuir o impacto, mas ainda assim eu poderia quebrar meu braço dependente da força, se o mesmo fosse vir para cima de mim daria passos para trás, se viesse ataques circulares na horizontal deitaria no chão e rolaria bem rápido para o lado que me permitisse ser mais ágil, direita ou esquerda, se desse este golpe e eu estivesse no chão, giraria minha katana com a lâmina na direção de seu tornozelo para abrir-lhe um corte que seria muito duro de se aguentar no seu tendão de Aquiles.

Caso viesse um golpe de cima para baixo daria um salto para trás e uma cambalhota de criança quando brinca em cima da cama, assim pegando distância, me colocaria de pé.

Depois de alguns golpes trocados eu partiria para o ataque visando atingir a barriga do homem, porém sem desferir um golpe circular ou de cima para baixo, mas sim um famoso golpe de esgrima tradicional, espetando a arma no corpo do homem, a ideia de atingir o mesmo deste modo evitava que ele fosse rápido o suficiente de atingir minha arma com sua clava, e caso eu percebesse que o mesmo iria conseguir defender eu iria recuar meu punho mudando a trajetória da estocada, assim seria um falso golpe para a segunda estocada depois que a clava passasse no vento.

Se em minha aproximação viesse um golpe de cima para baixo daria um salto para a direita e seguiria para meu ataque de estocada, se viesse um na horizontal apenas agacharia e faria a estocada na perna do lado direito, ele não teria vantagem no combate por sua força, eu esperava ter a vantagem por minha velocidade, era o que eu esperava.
Histórico:
Objetivos:
Doflamingo D. Searchfoot:
Habildiades:


Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t1784-violet-draken-gambino#18975
Subaé
Criador de Conteúdo
Subaé


Imagem : 1 O Alistamento - Página 2 Cantinho_foto
Créditos : 8
Localização : Nos bares de então

1 O Alistamento - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 1 O Alistamento   1 O Alistamento - Página 2 EmptyDom Dez 26, 2021 1:02 pm

NARRAÇÃO -14
O Alistamento

-Me poupe soldadinho, nem você ou sua mãe sabem ao certo o que é estar verdadeiramente no lixo - o ladrão falou em resposta às palavras de Mingo - você pode até pensar que o lixo é o sinônimo daquilo que não vale nada, mas o lixo também é o lar daqueles que foram esquecidos pelo resto dessa maldita sociedade doente!! MUITAS PESSOAS BOAS VIVEM NO LIXO DIA APÓS DIA TENTANDO AO MÁXIMO SEREM PESSOAS MELHORES! MAS ISSO VOCÊS NÃO VÊEM!! - o homem iniciou o seu avanço, caminhando a passos curtos em direção à Mingo.

O marinheiro não perdeu tempo, com um rápido movimento puxou a espada que estava cravada na única mão do ladrão maneta e a arremessou na direção do chefe como se a mesma fosse uma lança. A espada avançou cortando o vento em alta velocidade, havia sido arremessada na direção da face do homem barbudo que se defendeu com um simples balançar em espiral de sua clava. A lâmina da espada arremessada se partiu em duas e foram arremessadas para fora do convés, onde por fim caíram na água.

-Você é muito ingênuo se realmente acredita que fizemos mal a algum inocente! Somos ladrões porque é o único que podemos fazer para sobreviver… - Falou ao saltar na direção de Mingo - GENTE DE SUA LAIA JAMAIS ENTENDERIA!!!

Durante o salto, o homem de vermelho girou a maça duas vezes no ar e a desceu verticalmente com tanta força que certamente estouraria o crânio de qualquer um que fosse acertado pelo golpe. Felizmente, Mingo foi rápido o suficiente para esquivar-se do ataque ao saltar para trás em um movimento seguido de uma cambalhota.

Sem dar tempo para que o marinheiro pudesse se recompor, o ladrão balançou sua clava mais uma vez. Agora o movimento que vinha horizontalmente visava acertar a lateral de seu rosto. Mingo conseguiu se agachar no momento crítico e revidou com uma rápida estocada de sua espada que acertou a panturrilha do ladrão. O soldado sabia que escapou da morte certa quando sentiu a clava icoságonal roçar em seus cabelos. Muita sorte, muita sorte…

O ladrão continuou a balançar sua arma pesada sem se importar com a dor em sua panturrilha. Esse homem parece ser muito resistente. Girou o corpo em um eixo de 360º com a clava esticada ao ponto de parecer um redemoinho de gordura vermelha. Depois de cinco giros avançou contra Mingo executando mais um ataque horizontal que o acertaria se o mesmo não tivesse se arremessado no chão para se desvencilhar. Girou no chão para se aproximar do oponente e com um leve brandir de sua espada, Mingo cortou o calcanhar esquerdo do homem gordo, que gemeu de dor antes de cair sob o joelho da perna ferida.

-Você tem garra moleque, mas não vou deixar que você nos prenda… muita coisa está em jogo, então matarei nós dois se for preciso! - O ladrão estava com uma perna inutilizada, entretanto ainda observava Mingo com um olhar feroz. Mesmo de joelhos ergueu a clava que segurava com ambas as mãos e a desceu com tanta força que abriu um enorme buraco no convés que derrubou os dois no andar inferior.

A queda foi desastrosa e ambos os indivíduos se feriram no acontecimento. O ladão caiu sob algumas tábuas  partidas que lhe feriram superficialmente os braços, já Mingo se esbarrou em outra pilha de tábuas que anteriormente formavam uma caixa cheia de balas de canhão. Os danos não foram sérios, mas ainda assim as dores em seu corpo não poderiam mais ser ignoradas. Suas costas estavam demasiadamente doloridas por conta do tombo direto nas bolas de ferro fundido e alguns cortes pequenos faziam o sangue escorrer por seu busto, braços e testa.

-HoHoHoHo! Terminaremos por aqui - falou ao se levantar utilizando a clava como apoio para o seu peso - Foi interessante lutar com você, soldadinho - O homem ainda não tinha percebido que Mingo encontrava-se consciente. Levantou-se e seguiu à passos mancos em direção às escadas - isso aqui vai dar uma grana boa, as crianças vão adorar!


Historico:

_________________

1 O Alistamento - Página 2 Trio3
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t354-subae?highlight=subaé https://www.allbluerpg.com/t2151-cabras-da-peste-vol-5-a-face-da-desordem
Baby

Baby


Imagem : 1 O Alistamento - Página 2 Hisoka-hunter-x-hunter
Créditos : 00
Localização : Sirarossa

1 O Alistamento - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 1 O Alistamento   1 O Alistamento - Página 2 EmptyDom Dez 26, 2021 6:05 pm

FUCK YOU
MOSTRE SEUS DENTES A UM INOCENTE E EU LHE MOSTRAREI O VERDADEIRO INFERNO


1 O Alistamento - Página 2 Demon-Slayer-2o-Temporada-Episodio-07-1

O homem movimentou sua clava defendendo-se da arma arremessada, não pude tirar muitas informações, mas deveria ser o suficiente para saber a base de seus movimentos. Como aquele homem podia dizer que era a única coisa que poderiam fazer, sendo que o mundo abrange diversos empregos e com essa habilidade de combate poderiam até serem marinheiros como meus companheiros e eu, quanta asneira ele ainda podia pronunciar, havia desviado dos golpes do homem com eficácia, mas sentia que se fosse atingido seria quebrado como se não fosse nada.

O que estava determinando este homem, por que tanta garra para executarem este roubo, o que estava acontecendo para ele também querer morrer junto a mim. -Por que tud...- Antes que pudesse terminar minhas palavras outro golpe estava vindo, ele já estava ferido o bastante... Seu golpe atingiu o chão, abrindo um buraco grande o suficiente para fazer com que eu e ele caíssemos, senti meu corpo doer, sentia algo quente escorrer pelo meu rosto. -Aah, meu deus.- Cochichei enquanto sentia minhas costas doerem bastante, minhas mãos procuravam por apoio para se levantar em meio as balas de canhão.

O grandão começou a gargalhar como se houvesse vencido o combate, mas não, ainda não... Acumulei forças para me erguer, estava agora de joelhos em meio aos destroços e balas de canhão. -Es..pe... Espera um pouco.- Estava tentando me erguer me apoiando sobre as coisas, ainda empunhava minha katana, com a mão direita passei a mão sobre minha testa e vi o sangue manchar as ataduras de minha mão. -Você o que te motiva? Quem são essas crianças, são seus filhos?- Após ficar de pé, andaria com a mão direita encostada nas coisas ou parede para manter o equilíbrio. -Você podia ter procurado emprego, qualquer outra coisa, e você feriu hoje homens que lutam pelo bem e isso é imperdoável, como ousa dizer que não fez mal a ninguém?-

1 O Alistamento - Página 2 3f9b27eba04c41e042e8ec5196ef0946.gif.371c9b2dd544897e719fe3f32f8c9ab3

Me coloquei em posição de combate, segurando a arma com as duas mãos para manter a força nos punhos enquanto meu corpo rejeitava de toda dor meus movimentos, precisava aguentar a dor por mais alguns instantes, por meu corpo ao limite não importava as consequências de meus atos. -Você não vai fugir, não importa se seus motivos são nobres ou não, seus atos são impuros e não merecem perdão.- Era a hora do tudo ou nada, iria desferir um último golpe, era a hora de saber quem era quem...

Iniciei uma corrida em direção do oponente tentando ignorar a dor de meu corpo, estava disposto sacrificar minha saúde pelo combate, visando transpassar seu peito inteiro do ombro esquerdo a ponta direita se sua cintura, em um movimento rápido de katana, passaria pelo homem dando-lhe as costas caso tivesse o atingido, deixaria meu corpo cansado cair de joelhos, neste ponto já não me aguentaria mais em pé. Caso eu percebesse que eu seria derrotado, apenas aceitaria a derrota de peito aberto, era o golpe final para ambos os lados.

1 O Alistamento - Página 2 RR8V9p@facebook
1 O Alistamento - Página 2 Maxresdefault

Histórico:
Objetivos:
Doflamingo D. Searchfoot:
Habildiades:


Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t1784-violet-draken-gambino#18975
Subaé
Criador de Conteúdo
Subaé


Imagem : 1 O Alistamento - Página 2 Cantinho_foto
Créditos : 8
Localização : Nos bares de então

1 O Alistamento - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 1 O Alistamento   1 O Alistamento - Página 2 EmptyDom Dez 26, 2021 8:38 pm

NARRAÇÃO -15
O Alistamento

O ladrão se surpreendeu ao perceber que Doflamingo ainda aguentava ficar de pé. Parou de mancar escada acima e voltou-se para o marinheiro com um largo sorriso no rosto.

-O que me motiva? E por acaso existem coisas mais importantes do que os sonhos? - o homem gemeu ao dar alguns passos em direção à Mingo - Briss é um reino bonito e próspero, mas se você olhar com atenção perceberá que está cheia de mendigos e crianças sem-teto, essas pessoas costumam morrer de frio durante as noites gélidas e ainda por cima muitas dessas pessoas não têm o que comer… Mas enquanto isso, vocês marinheiros se importam mais em servir nobres comerciantes!! - o homem continuava a caminhar em direção ao soldado cada vez mais rápido, seu sangue escorria por sua perna conforme o esforço era exercido - Quer ser um marinheiro melhor, eis o meu conselho: se importe mais com o povo do que com nobres que foram roubados!!

Quando Mingo se preparou para atacar, o homem arremessou a clava para o lado e se preparou para desferir um soco potente - Tudo o que você fala é baboseira! Não existem pessoas perfeitas, apenas ideais!

1 O Alistamento - Página 2 SecondhandValidGoosefish-max-1mb

O que se seguiu seria a cena mais emocionante que qualquer cidadão de Briss veria em anos se não fosse pelo fato de que ambos os lutadores estavam sozinhos no galpão de carga do Vivácia.

Ambos avançaram na direção um do outro, ignoravam as dores de suas feridas pois nada mais importava até que por fim se alcançaram, a katana de Mingo desceu atravessando o busto do homem robusto, cortando-lhe do ombro até o final da barriga, mas Mingo não atravessou o oponente pois no mesmo instante em que cortou-lhe o busto, o homem acertou um gancho(soco) em cheio no queixo, arremessando Mingo alguns metros à frente.

Ambos cairam de joelhos, um de frente pera o outro - ho ho… Posso te pedir algo? Visite as crianças do lixão…. - falou antes de cair de cara no chão. Aquele era o combate entre dois homens honrados, cada qual de sua maneira.

Logo em seguida, Mingo viu Marco chegar com o Capitão Mequetrefe e mais alguns reforços, mas neste momento a sua visão ficou escura e então desmaiou por conta do soco que recebeu no queixo.


Despertou em uma cama muito fofa com lençóis azuis-esverdeados, estava em um quarto de paredes brancas e uma grande janela com uma bela vista para o porto. Mingo pereberia que não estava mais com a sua farda de marinheiro, ao invés disso estava com uma daquelas roupas de hospital que deixa o bumbum à mostra, sabe? Suas roupas, assim como a sua espada, estavam na cômoda ao lado da cama. Havia também outra cama no quarto, onde o rapaz de cabelos roxos estava deitado enquanto esculpia algo em um pedaço de madeira.

1 O Alistamento - Página 2 A182dbc717c8c50715cb6512aad56e27

-Até que enfim você acordou, pensei que tinha entrado em coma - falou o jovem - Aquele cara é forte né? Eu ouvi a sua luta, mandou bem… Mas eu não sou o seu amigo, então não ache que quero me aproximar de você entendeu !?!? Por sinal, me chamo Joshua.

Na parede do quarto havia um calendário, e se Mingo prestasse atenção perceberia que estavam no dia 27 de dezembro. O dia 31 estava marcado com uma bela figura de duas máscaras.

Depois de algum tempo a porta se abriria e por ela entrariam duas pessoas, Marco e o Capitão Mequetrefe.

-Vocês dois são suicidas? -perguntou o capitão - querem tanto assim provar o seu valor que se jogam para o perigo em pensar duas vezes! Vocês são só a porra de dois soldados destreinados que deram sorte, entendam isso!! - O capitão caminhava em círculos pela sala enquanto bufava furiosos anéis de fumaça - e quanto a você Searchfoot, decepou a mão de um meliante!! onde estava com a cabeça? Sei que precisamos matar se for preciso, mas os homens do Vivácia me contaram que você beirou o sadismo… Tome cuidado para não se tornar aquilo pelo que você combate. Sem mais delongas aqui está o “faz me rir” de vocês - falou ao arremessar um pacote para cada um dos dois, o pacote continha o pagamento pela missão (1,500,000 B$) - Os três bandidos que roubaram o vivácia foram detidos e estão nas celas do quartel, entretanto a mulher mascarada conseguiu fugir de Marco e dos outros, mas estamos atrás daquela vagabunda. Descansem à vontade, só precisam voltar pro serviço amanhã.

O capitão foi embora do quarto, mas Marco continuou ali, puxou uma cadeira e se sentou entre as duas camas.

-E ai gente, como vocês estão? - Perguntou preocupado.

-Não é da sua conta, seu verme? ME DEIXE EM PAZ!!!

Depois de um combate acirrado, tudo terminou bem graças à Mingo e as forças especiais da Marinha. Agora o nosso jovem está com tempo e com dinheiro para fazer o que bem entender.



Historico:


_________________

1 O Alistamento - Página 2 Trio3
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t354-subae?highlight=subaé https://www.allbluerpg.com/t2151-cabras-da-peste-vol-5-a-face-da-desordem
Baby

Baby


Imagem : 1 O Alistamento - Página 2 Hisoka-hunter-x-hunter
Créditos : 00
Localização : Sirarossa

1 O Alistamento - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 1 O Alistamento   1 O Alistamento - Página 2 EmptyDom Dez 26, 2021 9:56 pm

FUCK YOU
MOSTRE SEUS DENTES A UM INOCENTE E EU LHE MOSTRAREI O VERDADEIRO INFERNO


1 O Alistamento - Página 2 Aniyuki-gif-demon-slayer-72

No ápice do meu golpe enquanto minha lâmina transpassava seu peito, o mesmo não perdeu o movimento, senti seu punho me atingir em cheio, fui arremessado para trás... Estava de frente ao homem, sorri para ele. -Pode.- Já não conseguia me manter acordado, sentia uma força maior que eu querendo me derrubar, mas ainda tinha forças para falar, o homem pedia para que eu visitasse as crianças do lixão. -Eu darei a elas metade do meu salário senhor, eu prometo...- Esboçando um sorriso sincero para o homem, avistou Marco e outro homem que julgou ser o capitão chegarem...

1 O Alistamento - Página 2 Anime-rengoku
_______________

Estava despertando finalmente, deitado em uma cama confortável com lençóis de uma cor padrão dos hospitais, observei pela janela que dava para o porto, fiquei admirado com a beleza do local, por alguns instantes tinha perdido totalmente o foco ao me deparar com a roupa que estava usando, levantei da cama com um salto rápido e preocupado. -NANI???- Estava com algo que parecia um roupão hospitalar que botava o bumbum de fora, lá estava eu de pé e com a bunda ao vento; Quando me ergui e gritei apavorado alguém começou a falar comigo, me virei para onde o som da voz vinha, era o garoto de cabelos roxos.

-Bem forte mesmo, mas a justiça prevaleceu.- Estiquei a mão a frente e tentei fecha-la em punho, mas ainda sentia as dores nela, acho que não devia ficar me esforçando tanto, sentei na cama do hospital e fiquei observando o corpo do garoto que se declarou Joshua, me deu um estalo na cabeça. -Meu nome você já sabe, aliás seu avô é um homem bem ranzinza né, eu e Marco conhecemos ele na missão do porto.-

Na parede do quarto tinha o calendário, olhei para o mesmo tentando entender que dia estávamos, queria saber se tinha dormido por mais dias do que o normal, mas aparentemente não era verdade o coma. -Ufa.- Estava chegando o fim do ano, as festas logo começariam, não podia esquecer as crianças.

A porta é aberta depois de alguns instantes, neste momento eu já estava deitado de barriga para cima pensando sobre as crianças do lixão, como elas seriam. Entraram no quarto Marco e o capitão. -A culpa é minha senhor, eu achei que a gente podia lidar com tudo sozinho, me perdoa.- Assumi a culpa, afinal tinha dito a eles para enfrentarem os oponentes, eu quem disse para Joshua ir atrás do chefe. Meus olhos não pairaram sobre os de Mequetrefe, pois agora o mesmo falava de minha atitude de ter arrancado a mão de meu oponente. -Eu não feri nenhum inocente senhor, eu nunca causarei mal a sociedade.- O capitão deu as costas e se retirou do estabelecimento nos deixando nossos respectivos pagamentos.

Marco havia ficado, este estava agora sentado em uma cadeira entre as duas camas, parecia preocupado. -Vou sobreviver, mas tem algo importante que eu preciso fazer...- Joshua era rabugento igual seu avô. -Eu fiz uma promessa ao homem gordo, eu vou ao lixão conhecer as crianças que moram lá, vou levar elas pra comerem comigo na cidade, querem ir comigo?- Comecei a procurar por minhas vestes tradicionais, mas antes de encontra-las já começava a pedir ajuda. -Marco, minhas vestes, chama uma enfermeira pelo amor de deus.-

Se encontrasse meus pertences agradeceria quem me ajudou, me vestiria rapidamente, mesmo ferido precisava cumprir o prometido, nada melhor que no dia de folga não é mesmo. -Como será essas crianças, venham comigo, por favor-

Iria sair do hospital procurando pelo lixão da cidade, porém eu não fazia a menor ideia onde ficava este lugar. -Marco e Joshua, sabem onde é o lixao, se souberem podem tomar a frente.- Se os garotos tivessem ido junto a mim teria lhes pedido ajuda, porém se eu fosse ir sozinho procurei qualquer pessoa no meio da rua e lhe pedi ajuda, ou se eles fossem e não soubessem também pediria ajuda para as pessoas. -Ouh, a onde fica localizado o lixão da cidade?- Após conseguir as informações partiria para o local bem calmo, durante o caminho se estivesse com Joshua e Marco começaria com eles um diálogo. -Sabe uma coisa que eu queria muito aprender, é dar piruetas, na minha luta eu me rolei no chão e dei uma cambalhota idiota para me esquivar dos ataques, foi bem patético sabe...-

Se chegassem no lixão procuraria pelas crianças perguntaria para qualquer pessoa que passasse caso não achasse uma criança de imediato, porém se a encontrasse direto logo a abraçaria sem falar nada...

Histórico:
Objetivos:
Doflamingo D. Searchfoot:
Habildiades:


Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t1784-violet-draken-gambino#18975
Subaé
Criador de Conteúdo
Subaé


Imagem : 1 O Alistamento - Página 2 Cantinho_foto
Créditos : 8
Localização : Nos bares de então

1 O Alistamento - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 1 O Alistamento   1 O Alistamento - Página 2 EmptyTer Dez 28, 2021 9:06 am

NARRAÇÃO -16
O Alistamento

Os três soldados descansavam no quarto do hospital, Mingo e Joshua estavam deitados na cama enquanto Marco continuava sentado na cadeira entre ambas as camas. Enquanto o rapaz de cabelos roxos terminava de esculpir um pequeno barco decorativo de madeira, Mingo convidava seus companheiros para ir até o lixão.

-UAU! Você realmente é demais Mingo!! gostei da iniciativa, quero ir com você!! - Marco falou.

Joshua entretanto apenas torceu a cara em sinal de desdém - Não tenho tempo para perder cumprindo promessas feitas para ladrões - falou - prometi que ajudaria os marceneiros do Vivácia a consertarem o convés, então é isso que farei.

Mingo pediu a ajuda de Marco para encontrar as suas vestes. O mesmo deu uma gargalhada alta e apontou para a mesa de cabeceira ao lado da cama de Mingo - Suas roupas e sua espada estão aí! a pancada na cabeça deve ter te deixado tontinho né? hahahahaha.

Em alguns minutos todos já estavam devidamente vestidos e por fim saíram do hospital dos oficiais da marinha.

-Boa sorte visitando os pirralhos, se precisarem de mim estarei no Vivácia. - Joshua falou fazendo um sinal de despedida com a mão. Afastava-se indo na direção oposta de Mingo e Marco seguiam.

-Vamos, eu sei onde fica o  lixão - Marco falou ao pegar Mingo pela munheca, puxando-o e guiando-o na direção do lixão - Você quer aprender a fazer acrobacias? HaHaHa as crianças lá do lixão são muito boas nisso, se pedir com jeitinho elas vão poder te ensinar!

Conforme caminhavam, Marco guiava-os por um caminho fedido e apertado por entre as vielas. Em certo momento já não haviam mais casas residenciais, apenas galpões de ferro-velho e alguns outros cheios de entulhos. O cheiro também não era nada agradável, uma mistura insuportável de almíscar, mijo e bosta circulava pelo ar quente, que, por conta das paredes altas, não havia um ventinho sequer.

Ao final da caminhada, a dupla se deparou com um galpão (o mesmo não tinha a parede frontal e por isso dava para ver o lado de dentro) diferente dos outros tantos de até então. Ao invés de entulhos ou sacolas cheias de lixo, estava organizado e relativamente limpo. Dentro dele haviam inúmeras mulheres e crianças em situação precária.


1 O Alistamento - Página 2 Unknown


Uma garotinha saiu de dentro do galpão e veio até a dupla de marinheiros. Em suas mãos havia uma pequena carteira rosa cheia de tralhas que catou por aí, ela ergueu as mãos na direção de Mingo e falou - olha todas essas jóias que eu achei! Você quer uma? - seu sorriso infantil e puro erguia as bochechas fofas que estavam manchadas por conta de alguma micose.


1 O Alistamento - Página 2 Unknown


Sem se importar com nada, Mingo abaixou-se e abraçou a garota que retribuiu o abraço com afeição, entretanto ouviu algumas vozes irritadas vindo em sua direção.

-EI SEU PERVERTIDO! O QUE É QUE VOCÊ QUER COM A SETSUKO? - Falou a garota de cabelos azuis

-Sai de perto da nossa irmazinha! - Falou o garoto de cabelos vermelhos

-Afaste as mãos dela!!!! - Disse o menino de cabelos laranja


1 O Alistamento - Página 2 Legiao_ZS6YIW2P4scv


Três crianças mais velhas vieram correndo na direção dos marinheiros e começaram a bater em Mingo usando os gravetos que colheram para preparar a sua fogueira. Os golpes não doíam nem um pouco visto que as crianças estavam desnutridas e sem força, mas era evidente que elas estavam com medo da figura dos soldados.


Historico:


_________________

1 O Alistamento - Página 2 Trio3
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t354-subae?highlight=subaé https://www.allbluerpg.com/t2151-cabras-da-peste-vol-5-a-face-da-desordem
Baby

Baby


Imagem : 1 O Alistamento - Página 2 Hisoka-hunter-x-hunter
Créditos : 00
Localização : Sirarossa

1 O Alistamento - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 1 O Alistamento   1 O Alistamento - Página 2 EmptyTer Jan 11, 2022 7:44 am

FUCK YOU
MOSTRE SEUS DENTES A UM INOCENTE E EU LHE MOSTRAREI O VERDADEIRO INFERNO


1 O Alistamento - Página 2 Aniyuki-gif-demon-slayer-72

Apenas Marco parecia achar a ideia interessante de ir até o lixão, Joshua não apoiava a ideia de uma promessa feita a ladrões, mas não importava, uma promessa era uma divida não importa a quem fossem feitas. Marco me ajudou a encontrar minhas vestes, que por algum motivo não consegui repara-las logo ao lado da cama, não demorei para me aprontar.

Enquanto se retiravam do hospital não conseguia parar de imaginar como seriam as crianças, Joshua mesmo não tendo aceito a visita aos meninos deseja sorte, não pude deixar de sorrir para meu novo amigo e lhe desejar boas esperanças no Vivácia. -Tenha um ótimo dia de trabalho no Vivácia.- Lhe dei um aceno rápido com minha mão esquerda que ainda estavam enfaixadas. -Parece que estou colecionando feridas Marco.- Dei outro sorriso lembrando do motivo que as me causaram, estava feliz por saber que foi protegendo pessoas que mereciam.

-Você parece um mapa ambulante Marco, por acaso você sempre morou aqui na cidade?- Comecei a seguir o garoto, ele parecia saber que as crianças do lixão sabiam acrobacias, como que Marco sabia tudo isso. -Marco, você conhece essas crianças?- O caminho se seguia por vielas estreitas que fediam horrores, ao ponto deu chegar a respirar apenas pela boca evitando sentir o odor forte das ruas, mas volta e meia me distraía e lá estava eu respirando pelo nariz novamente. Ao longe pude notar um galpão aberto, na sua frente tinham pilhas de coisas organizadas, pareciam lixos separados, no galpão tinham crianças e mulheres.

Uma garota se aproximou de nós, ela estava com uma carteira de cor rosa e com joias, sorri para a menina encarando seus olhos enquanto a abraçava, ouvi vozes vindo a minha direção, elas estavam realmente muito bravas, mas entendi o que estava acontecendo na mesma hora, soltei a garotinha. -Calma, não sou nenhum pervertido.- Voltei meus olhos para uma garota de cabelos azuis da cor do oceano, percebi que estava acompanhada quando outros dois garotos gritaram ofensivamente para me afastar, dei um passo para trás e não pude conter a risada. -Que admirável ver vocês defender alguém tão bravamente, eu a abracei por que para ser sincero, faz um tempo que não sei o que é carinho, acho que senti a falta da minha falecida mãe, me perdoem.- Não pude conter uma lágrima escorrendo do meu olho direito, mas ainda tinha um sorriso na cara.

-Qual o nome de vocês? Eu queria passar meu dia hoje com vocês... Eu fiz uma promessa a um homem gordo que usava uma clava, talvez vocês o conheçam, ele pediu para mim visitar vocês, ele estava envolvido no incidente do Vivácia.- Observei atentamente as reações das crianças ao mencionar o homem da promessa, queria saber o quão eles eram conhecidos no local, sentei no chão a onde estava sem me preocupar se iria me sujar ou não, cruzei as pernas e os braços. -Contem-me sobre vocês, o que querem ser quando crescerem?-~Ouviria suas respostas calado, prestando atenção nos meninos, após ouvi-las lhes diria com a vontade do meu coração. [color=red]-Eu vou ajudar as pessoas que não tem para onde irem, e vou ser um grande soldado da marinha, guardem meu nome Doflamingo Dragon Searchfoot.-[color] Cocei a cabeça com a mão direita meio envergonhado. -Eu vou proteger as pessoas mais fracas que eu que não possuem a força para se protegerem das maldades do nosso mundo e vou limpar os impuros da marinha.-

Após alguns instantes de diálogo iria lhes oferecer o dinheiro. [color:4a06=red~]-Eu separei essa quantidade de berries para lhes dar, como ajuda, para comerem e ajudar os de mais;- Lhes alcançaria metade do meu salário da primeira missão de bom grado. -Aliás um amigo meu me disse que algumas crianças aqui são ótimas acrobatas, isso é verdade? será que alguma poderia me ensinar?-~

Histórico:
Objetivos:
Doflamingo D. Searchfoot:
Habildiades:


Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t1784-violet-draken-gambino#18975
Subaé
Criador de Conteúdo
Subaé


Imagem : 1 O Alistamento - Página 2 Cantinho_foto
Créditos : 8
Localização : Nos bares de então

1 O Alistamento - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 1 O Alistamento   1 O Alistamento - Página 2 EmptySex Jan 14, 2022 5:27 pm

NARRAÇÃO -17
O Alistamento

ALGUNS MINUTOS ATRÁS

Marco e Doflamingo caminhavam tranquilamente pelas vielas de Briss conforme a conversa entre ambos fluía naturalmente. Mingo parecia impressionado com a intimidade do companheiro quanto àquelas bandas.

-Eu já vivi nessas vielas á muitos anos atrás. Quando os meus pais foram mortos eu fiquei sem ter para onde ir e então vivi por um tempo na rua até que fui levado para o orfanato da Srta. Hange, mas infelizmente ela já não é mais viva e o orfanato não existe mais - Marco discorria sobre sua história enquanto caminhava junto de Mingo - Não, eu não conheço mais as crianças de lá pois não volto naquele lugar tem muito tempo, todos já devem ter crescido.  Mas na minha época as crianças mais velhas costumavam correr e saltar pelos telhados durante os furtos que faziam, com certeza tem novas crianças com a mesma habilidade por ali.



MOMENTO PRESENTE

-Sai de perto da nossa irmãzinha!Seu pervertido!! - Gritavam as crianças em fúria, apontando os pedaços de madeira na direção da dupla de marinheiros.

Em resposta, Mingo soltou a garota (que nao tinha joias, eram apenas pedras coloridas sem valor algum), voltou sua atenção para o trio de crianças e então, com lágrimas nos olhos, explicou suas intenções.

-SE TÁ CARENTE VÁ PRA UM BORDEL!! - falou Rhenas, a garota de cabelos azuis.

Os outros rapazes nada disseram, mas não pareciam ter aceitado a resposta do marinheiro de bom grado. Foi quando Mingo mencionou a promessa que fez ao homem gordo e o seu verdadeiro motivo de estar lá. A feição furiosa das crianças logo se desfez dando lugar a sorrisos esperançosos.

-Você é amigo do senhor Claus!?!? - falaram os três ao mesmo tempo, em coro - Que incrível!!

-Sabia que ele é o grande herói das vielas!? - perguntou o garoto de cabelos vermelhos, chamado Func.

-É claro que ele sabe disso - falou o outro - afinal eles são amigos!

Setsuko, a menina mais jovem, abraçou forte a perna direita do soldado Mingo - Prazer em te conhecer Sr.Soldado!

Enquanto isso, a garota de cabelos azuis nada dizia, apenas suspirava aliviada ao perceber que não estavam em perigo.

Em seguida Mingo perguntou para a molecada sobre os seus sonhos e aspirações.

-UM DIA EU VOU SER O CHEFE DAS VIELAS! - falou Varys, o de cabelos laranja.

-E EU VOU SER UM GRANDE MÉDICO PARA PODER AJUDAR AS PESSOAS DOENTES QUE VIVEM AQUI!- falou o de cabelos vermelhos.

Setsuko largou a perna de Mingo, levantou os braços e bradou com um largo sorriso no rosto - e eu vou ser uma mulher chique dona de uma loja de jóias bonitas!

A menina de cabelos azuis, entretanto, não parecia muito feliz em pensar sobre a resposta para tal questão. Fitou o chão por alguns instantes e então falou - eu não tenho sonho algum, só não quero que mais nenhum de meus amigos morram por serem pobres.

Em seguida Mingo se apresentou devidamente e bradou seu sonho para as crianças, que ao ouvirem emocionaram-se com tamanho cuidado e carinho. Depois, todos se apresentaram e dizeram seus respectivos nomes para a dupla de marinheiros e em alguns instantes até Marco já estava divertindo-se em meio à conversa. Mas as crianças ficaram realmente emocionadas quando viram o bolo de dinheiro entregue pelo marinheiro.

-Tem certeza que vai dar toda essa grana pra a gente?!? - Os olhos de Func brilhavam ao ver tanto dinheiro pela primeira vez na vida -tive uma idéia, bora naquele teatro que está visitando a cidade!! -

- Que teatro o que! Com essa grana toda a gente vai poder comprar um monte de doces pra a gente!! - Varys dizia enquanto salivava litros.

-Nada disso!! A gente tem que comprar roupas bonitas pra parecer gente importante - Setsuko contrariava seus irmãos.

Três socos foram dados por Rhenas, um no topo da cabeça de cada uma das outras crianças -NADA DISSO SEUS IDIOTAS!! A gente vai comprar comida, lençóis e remédios pra TODO MUNDO! e aí vamos distribuir pelas vielas… com o sumiço do Sr.Claus todos estão em uma situação desesperadora, não podemos ser egoístas agora!

Um momento de silêncio tomou conta da situação, e então Rhenas retomou a fala ao encarar os olhos de Mingo - Por falar nisso, você saberia nos dizer por que o Sr. Claus não voltou? Ele nunca nos abandonaria então eu acho que algo aconteceu com ele… estou preocupada…

Marco engoliu seco e olhou para Mingo sem saber o que dizer.

-Não seja idiota Rhenas - Func falou - ele só deve estar atrasado ou bebendo por ai! - então foi até mingo e disse - Você quer aprender parkour é? hahahaha que legal, você é radical!! eu posso te ensinar!!

continuaram do lado de fora do galpão, onde puderam sentir leves partículas de gotas de chuvisco que começaram a cair sob o céu azul.




Historico:

_________________

1 O Alistamento - Página 2 Trio3
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t354-subae?highlight=subaé https://www.allbluerpg.com/t2151-cabras-da-peste-vol-5-a-face-da-desordem
 
1 O Alistamento
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
All Blue RPG :: Oceanos :: Blues :: South Blue :: Reino de Briss-
Ir para: