Tópicos Recentes
Destaques
Klaus
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Últimos assuntos
Moda casual de luxoHoje à(s) 5:15 ampor  CatherineRen na Grand LineHoje à(s) 3:06 ampor  TerryProjetinho Fellas: O Vasco Sobe, Volta RibamarHoje à(s) 2:38 ampor  Masques[ Tumba - 1º Andar] Minks do BarulhoHoje à(s) 2:24 ampor  TerryCréditosHoje à(s) 1:47 ampor  PepeWorld Legacy ScarsHoje à(s) 1:45 ampor  Pepe I - Fool me onceHoje à(s) 1:23 ampor  Lyosha[ Tumba - 1º Andar] Os bons de guerraHoje à(s) 12:52 ampor  Kira[Tumba - 1º Andar] Casal da pohaHoje à(s) 12:03 ampor  Deep1º Caneco - Bottoms Up!Ontem à(s) 11:55 pmpor  Maka
 :: Oceanos :: Blues :: East Blue :: Dawn
Página 5 de 8 Página 5 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
Kenshin
Ver perfil do usuário
Imagem : Caminho das Sombras - Página 5 XqxMi0y
Créditos : 44
KenshinDesenvolvedor
https://www.allbluerpg.com/t360-agatha-harkness https://www.allbluerpg.com/t985-capitulo-i-cuidado-com-a-meia-noite
Caminho das Sombras Sex Dez 03, 2021 10:31 pm
Relembrando a primeira mensagem :

Caminho das Sombras

Aqui ocorrerá a aventura do(a) Civil Ren. A qual não possui narrador definido.

Caminho das Sombras - Página 5 J09J2lK

Formiga
Ver perfil do usuário
Imagem : Caminho das Sombras - Página 5 CsHkSDy
Créditos : 64
FormigaDesenvolvedor
https://www.allbluerpg.com/t766-takeshi-isamune https://www.allbluerpg.com/t768-capitulo-i-o-espetacular-takeshi-isamune
Re: Caminho das Sombras Ter Jan 11, 2022 10:08 am

A Gostosa da Ren

Observar era algo que normalmente Ren fazia, seguir os outros furtivamente a fim de recolher informações interessantes era um papel já consagrado perante as habilidades da jovem. Porém, estar do outro lado era uma situação ligeiramente complicada, por mais que ela tivesse algumas ideias de quem seriam aqueles homens, podia ser algo totalmente fora do esperado e se tornar uma bola de neve realmente incomoda. A felina não era alguém de muita espera, na verdade, optou por bater de frente com aquelas figuras de terno e indagar suas motivações, algo que a princípio assustou um pouco o homem questionado – Bem que falaram que você não tinha papas na língua... – Falou o rapaz alto, as orelhas da felina batiam quase em seu ombro – Por enquanto, nada. – Respondeu com um sorriso no rosto.

Sua mão direita deslizou para o bolso, fazendo a garota ter a suspeita de um possível ataque – Calma, é apenas uma carta. – Falou o rapaz pegando um pequeno papel, entregando a selvagem – Barzini manda lembranças. – Finalizou a figura que mais parecia um armário, caminhando em passos leves e lentos para longe dali. Quando fosse ler a carta, Ren encontraria essa mensagem:

Querida, pelo jeito dessa vez você foi realmente longe, tive um certo problema em te encontrar, mas você sabe certo? Eu sempre te encontro! Espero que esteja aproveitando suas férias, pois logo retornará para os meus aposentos, afinal, você está predestinada a ser minha esposa até que a morte nos separe. Notei que está acompanhada e aqui vai um pequeno aviso: se meus homens notarem alguma aproximação entre vocês, irão matar todos sem pensar duas vezes. Beijos do seu amor!

Uma situação complicada acabou de se formar, os homens de Barzini certamente atrapalhariam os planos da garota, que ainda não sabia ao certo no que havia se metido. O trio partiu em diferentes direções, deixando a mesma naquela rua movimentada. Torres já deveria estar longe, será que ela seria capaz de encontrá-lo? Ou nem sequer tentaria? Quais seriam as ações da felina? Como ela lidaria com essa preocupação a mais que podia acabar por completo com sua missão?

Histórico:

Viagem até o Farol: 13/??
Dinheiro: 4.450.000 B$
Ganhos:

1. Nekote (Par) Categoria Formidável - POST 01
  2. 10 Comprimidos da Doença do NPC - POST 13

Perdas:

1. 1.400.000 B$ - Arma Categoria Formidável - POST 01
  2. 1.000.000 B$ - Medicamento.

Ferimentos:

1. 2x Perfurações no Abdômen - 03/03 [CURADO]

Legenda:
Izzy
Personagens aleatórios: Civis, comerciantes e etc

Aparência
CR Humano
Beni
Mumu
Torres

Caminho das Sombras - Página 5 Fi6WMX7

Certificurso:
Curso Narrador AB, 2021
Caminho das Sombras - Página 5 EBEAdF4X4AYyK13
Terry
Ver perfil do usuário
Imagem : Caminho das Sombras - Página 5 CQJz5KL
Créditos : 04
TerryAssociado
https://www.allbluerpg.com/t313-ren https://www.allbluerpg.com/t1067-ren-na-grand-line
Re: Caminho das Sombras Ter Jan 11, 2022 6:21 pm

Legenda

Narração.
"Pensamentos".
-Falas.

Post - 21

- Era só o que me faltava! - Falava alto, em um tom bastante incomodado. Após ler aquela cartinha do Barzini, imediatamente a rasgaria em vários pedacinhos usando minhas garras de gata. Que insuportável! Aquele trouxa agora queria decidir com quem eu podia ou não me "aproximar"! Aquele paspalho já tinha se colocado no caminho de minhas missões algumas vezes no passado, e ele nunca teve sucesso em me impedir de completá-las, então parte de mim teve vontade de apenas ignorar seus avisos e seguir como planejado. Eu sabia que era uma gata muito capaz, não seria detida por ele. O fato dele ter tantos espiões por aí, por sinal, era algo que me deixou um pouco preocupada, mas não muito.

Porém, outra parte decidiu pensar mais um pouco sobre aquela situação. O Barzini, pelo visto, estava disposto a me deixar em paz nessa ocasião específica se eu seguisse a condição de não continuar me aproximando afetivamente do Torres. Embora a sedução fizesse sim parte do meu plano para conseguir as informações, ela não era a única maneira que eu tinha de conseguir o que queria, afinal, eu era bastante versátil nesse tipo de coisa. Isso significava que, só dessa vez, talvez fosse vantajoso para mim evitar o conflito com o Barzini, o que era algo que eu nunca imaginei que iria pensar. "Bom, acho que pra tudo tem uma primeira vez, né?" Pensei.

Mas de qualquer forma, minha prioridade no momento era encontrar o Torres. Ele já poderia estar muito longe, mas não custava nada tentar, afinal, as chances dos assuntos que ele foi resolver tenham a ver com meus objetivos era muito grande. Tentaria seguir o caminho por onde o chefe andou, buscando encontrar sua rota enquanto torcia para que ele não estivesse muito longe. Como de praxe, usaria minhas habilidades furtivas para evitar que fosse detectada pelo Torres ou por qualquer outra pessoa. Andaria sempre pelas sombras, perto das paredes e atenta para não fazer nenhum barulho. Caso perceba que seria detectada por alguém, imediatamente procuraria um esconderijo como um barril, uma caixa aberta, uma lata de lixo, buraco ou esquina para eu me esconder atrás. Daria o meu melhor para encontrar o Torres, e caso o faça, faria o possível para espionar o que ele estava fazendo e descobrir do que se tratava, claro, tomando todas as preocupações para não ser vista.

Se por acaso não consiga encontrar Torres, andaria até o convés do navio, bastante contrariada. Esperaria lá até que ele voltasse.

Histórico:
Nome: Ren
Nrº de posts da Desvantagem: ~x~
Ganhos: Nekote formidável
Perdas: ~x~
Extras: ~x~

Arma:

Caminho das Sombras - Página 5 ZXm6Taq

Arma: Neko-te
Descrição: Uma neko-te de alta qualidade comprada em uma loja em Dawn. Sua aparência suntuosa foi feita propositalmente para refletir a qualidade e letalidade da arma.
Tipo da Arma: Acuidade
Qualidade: Fromidável
Durabilidade: Alta
Dano: +80 em destreza por nível.

Estado: Nova

Objetivos:

Comprar uma nekote formidável (x)
Fazer duas missões pelo submundo
Conseguir uma carona para o farol na GL
Aprender Mugetsu
Ingressar no distrito da luz vermelha
Conseguir o cargo de mercenário no submundo

"The soon-to-be Empress of the Underworld"

Caminho das Sombras - Página 5 Xm2fdvK
Formiga
Ver perfil do usuário
FormigaDesenvolvedor
https://www.allbluerpg.com/t766-takeshi-isamune https://www.allbluerpg.com/t768-capitulo-i-o-espetacular-takeshi-isamune
Re: Caminho das Sombras Ter Jan 11, 2022 9:42 pm

A Gostosa da Ren

A felina estava pensativa com relação aos seus próximos passos, por mais que não quisesse dar o braço a torcer, ela sabia que Barzini e seus homens poderiam ser prejudiciais a sua missão, afinal, para todos os casos seu nome era Peppa. De qualquer modo, após ponderar os prós e contras, decidiu se ater ao âmbito investigativo da coisa, evitando aproximações quentes com a figura de liderança do grupo de Caçadores. Após tudo definido, a jovem partiu na direção tomada por Torres, vendo logo de cara um longo beco formado pelo espaço entre as casas e estabelecimentos nos dois lados.

O lugar era sujo, não parecia com a cidade limpa e receptiva, o odor fétido dos desejos humanos impregnaram o nariz da menina, que provavelmente não podia ver a outra de sair dali. O trajeto estava vazio, apenas alguns ratos e insetos faziam companhia a selvagem, que logo notou algo estranho, um pequeno desnível nas paredes de madeira que a cercavam. Claro, aquilo podia ser simplesmente um erro do construtor, mas uma voz conhecida por ela escapava da pequena fresta visível apenas com a devida atenção, aquele era Torres. Ele parecia brigar, sua voz estava tomada pela raiva e sons pesados também vinham do interior do lugar, como se estivesse ocorrendo uma sangrenta batalha naquele lugar.

Ela podia entrar? Sim, se tentasse puxar com suas garras seria possível abrir aquela porta aparentemente secreta. Entretanto, antes que pudesse tomar tal ação ou simplesmente pensar nisso, notava que a abertura começava a ficar maior, alguém estava saindo do interior do lugar. Usando toda sua furtividade a felina pulou como uma verdadeira gata, entrando em um grande tanque de lixo que ficava próximo a entrada, mais especificamente em frente a ela, só que do outro lado. O homem que saiu do lugar era nada mais, nada menos que o próprio Torres, que carregava uma sacola em sua mão e parecia limpar algo de cor vermelha preso em seu rosto, provavelmente sangue. Suas mãos estavam sujas - Porra! Malditos desgraçados, como irei falar com Aleph desse jeito? Filhas da puta! - O celestial estava verdadeiramente puto - PORRA! PORRA! PORRA! - Gritou finalizando com um chute no balde metálico próximo a ele, jogando o objeto longe.

Rapidamente a figura com asas começou a caminhar pelo caminho feito por Ren, enquanto limpava o sangue em seu rosto e mãos, carregando a mochila que parecia recheada com bastante coisa, ao ponto do zíper pedir ajuda a quem pudesse ver. A porta da passagem ainda estava entreaberta, Torres não parecia ligar se alguém encontrasse o lugar ou ele tinha feito isso justamente com essas intenções? Era algo estranho! Ren iria atrás do homem? Tentaria averiguar o ambiente para tentar descobrir o que aconteceu? Quem era Aleph? Seria esse o patrocinador nas sombras? Mas peças foram jogadas no tabuleiro.

Histórico:

Ganhos:

Perdas:

Ferimentos:

Legenda:
Izzy

Aparência
CR Humano
Beni
Mumu
Torres

Certificurso:
Curso Narrador AB, 2021
Terry
Ver perfil do usuário
TerryAssociado
https://www.allbluerpg.com/t313-ren https://www.allbluerpg.com/t1067-ren-na-grand-line
Re: Caminho das Sombras Qua Jan 12, 2022 12:52 am

Legenda

Narração.
"Pensamentos".
-Falas.

Post - 22

"Uau, nunca tinha visto ele com tanta raiva…" Pensei, depois de escutar as falas do celestial. A cena que eu havia acabado de presenciar realmente fez com que minhas orelhas de gata ficassem alertas. Pelo visto, Torres havia acabado de vencer uma luta e agora saía do local carregando algo que eu não conseguia identificar. Ele também soltou o nome "Aleph", nome esse que eu imaginei que provavelmente seria importante para a resolução desse mistério todo. De qualquer forma, minha investigação ainda não havia acabado, eu precisava dar uma vasculhada no local onde supostamente ocorreu a luta de Torres, talvez assim eu aprendesse ainda mais coisas relevantes para o meu serviço.

Esperaria algum tempo até que conseguisse ouvir os passos de Torres desaparecendo com a distância, caso isso aconteça, colocaria a cabeça para fora do compartimento de lixo para averiguar se a barra tava limpa. Se fosse esse o caso, sairia do meu esconderijo, se não, continuaria lá dentro. Uma vez fora, imediatamente iria até o local de onde Torres tinha vindo, no intuito de vasculhar a área e possivelmente aprender mais sobre o que tinha acontecido ali.

Ainda furtivamente, para evitar alertar algum terceiro da minha presença ali, tentaria vasculhar cada canto daquele local em busca de mais informações. Não pouparia tempo, afinal, iríamos passar três dias aqui na ilha. Enfim, procuraria em todos os cantinhos por pistas sobre o que tinha acontecido ali, e tentaria observar todo o perímetro do local várias vezes pra evitar deixar algo passar despercebido. Ao fim da investigação, se nada de anormal acontecesse, faria meu caminho de volta ao navio do bando de caçadores.

Histórico:

Arma:

Descrição: Uma neko-te de alta qualidade comprada em uma loja em Dawn. Sua aparência suntuosa foi feita propositalmente para refletir a qualidade e letalidade da arma.

Objetivos:

Aprender Mugetsu

Formiga
Ver perfil do usuário
FormigaDesenvolvedor
Re: Caminho das Sombras Qua Jan 12, 2022 1:06 am

A Gostosa da Ren

A felina conseguia mais informações do quebra-cabeça, aos poucos as coisas iam ficando mais claras, inclusive, um novo nome era descoberto por Ren. Após deixar Torres se afastar o bastante, saiu em segurança do seu esconderijo sem muitos problemas, partindo com velocidade para o lugar da onde seu líder tinha saído. A princípio a escuridão tomou conta do ambiente, o cheiro de mofo era algo incômodo ao nariz da felina e o som de gotas se chocando contra o chão, causava um som de certa forma aconchegante.

Após alguns passos o caminho foi ficando um tanto quanto iluminado, candelabros estavam espalhados pelos cantos do corredor curto, que logo levou a uma pequena sala com uma única mesa em sua extremidade, dois corpos estavam caídos no chão, dois homens com idade na casa dos quarenta ou cinquenta anos cada um. O lugar contava com alguns itens domésticos, como uma pequena geladeira e um simples fogão. Um armário estava aberto no canto esquerdo do lugar, mostrando alguns alimentos de rápido cozimento e não muito saudáveis. A mesa tinha alguns documentos manchados de sangue, mas que não atrapalharam a leitura da felina, que pode obter informações sobre algum tipo de contrabando, mas o documento não citava nomes ou localização.

O restante da papelada girava em torno do mesmo assunto, mas era claro que cada um citava uma pessoa e/ou grupo diferente, já que alguns especificações mostravam que determinado contrabando tinha mais animais e outros peixes, outros tinham o nome de “anjos” destacados no texto, pelo jeito Torres realmente estava relacionado a algum tipo de escravista, isso não poderia ser um risco para Ren e sua irmã? Era algo que possivelmente a felina se preocuparia em outro momento.

O lugar como supracitado fedia a mofo, mas também o odor de urina e coliformes fecais era algo que empestava o ambiente, claramente vindos dos dois corpos sem vida no chão, pelo jeito eles eram verdadeiros covardes. No canto do ambiente a garota pode ver nitidamente que faltava alguma coisa ali, pelo desenho era a mochila que Torres saiu carregando, já que por conta da poeira, uma marca ficou no chão com clareza. Mais algumas informações eram obtidas pela mulher, restava saber o fim que tudo isso iria levar. Aleph seria o nome do patrocinador? Os arquivos encontrados por ela não citava nenhum nome, pelo jeito a coisa era realmente sigilosa. Qual a motivação de Torres ao matar aquela dupla? O que tinha dentro da mochila? Mais perguntas surgiam enquanto outras ganhavam respostas. Ren estava em perigo? E enquanto a Izyz? Será que ela estava bem? Uma situação que poderia se tornar perturbadora começava a acontecer, afinal, elas duas eram de raças tidas como exóticas no submundo e tinham um valor considerável no mercado. Quais seriam os próximos passos da felina?

Histórico:

Ganhos:

Perdas:

Ferimentos:

Legenda:
Izzy

Aparência
CR Humano
Beni
Mumu
Torres

Certificurso:
Curso Narrador AB, 2021
Terry
Ver perfil do usuário
TerryAssociado
Re: Caminho das Sombras Qua Jan 12, 2022 1:45 am

Legenda

Narração.
"Pensamentos".
-Falas.

Post - 23

- Pelo visto vou precisar de um banho quando sair daqui… - Comentaria, fazendo uma carinha de nojo ao perceber o odor putrefato que dominava o ambiente emanando daqueles dois corpos. Eu realmente queria dar o fora dali o mais rápido possível, mas antes eu precisava digerir todas as informações que a minha busca tinha rendido. Pelo visto, Torres matou aqueles dois e, provavelmente, tomou deles a mochila que eu vi ele carregando mais cedo. Outra informação importante que eu consegui era que, segundo os papéis sujos de sangue, ao que tudo indicava, a carga secreta do navio era realmente de seres vivos, mais especificamente animais e "anjos" - Será que isso tá se referindo a escravos celestiais? - Me perguntaria, coçando o queixo levemente com a mão esquerda. Bom, eu pelo menos não conseguia pensar em nenhuma outra possibilidade que se encaixasse naquele contexto.

Agora, eu já tinha uma boa teoria do que estava acontecendo ali. Torres de fato lidera um bando de caçadores de recompensas, mas pelo visto carrega um contrabando de escravos e animais raros a mando do tal patrocinador, que provavelmente é o tal do Aleph, que em troca dá toda a ajuda financeira necessária para o bando de caçadores continuar funcionando. Além de Torres, Jack pelo visto é o único outro membro do grupo que sabe sobre esse "esquema secreto". Se tratando de operações criminosas, essa pelo visto era muito bem planejada, eu estava até um pouco impressionada com tudo aquilo. Em todo o meu tempo como ladra, foram poucas as vezes que encontrei criminosos tão espertos. Mas como era de se esperar, eu era ainda mais capaz que eles, e sentia que estava muito perto de solucionar aquele mistério. Agora, a única coisa que eu precisava era confirmar do que de fato se tratava a carga e se o nome do patrocinador realmente era Aleph. Uma vez que eu tivesse de posse dessas confirmações, poderia ligar para o meu verdadeiro chefe e completar o servicinho. Com isso, fugiria junto de Izzy e com sorte nunca mais daria de cara com aquele grupelho.

Mas antes de tudo isso, eu precisava voltar ao barco e trocar informações com Izzy. Com sorte, ela teria mais contribuições importantes. Fiquei levemente preocupada com o fato de ter deixado Izzy sozinha com o Jack, afinal, éramos minks gatas, espécimes raras no submundo e ambas sabíamos muito bem disso. De qualquer forma, resolvi confiar que a minha irmã sabia se virar. Caso ela suma, aí sim vou ir atrás dela e resgatá-la. Quanto a eu mesma, realmente não tinha nenhuma preocupação. Já escapei de tantos grupos perigosos e vivo com um mafioso casca grossa no meu pé o tempo inteiro, não é um grupelho de caçadorezinhoes de recompensa que não conseguem nem mesmo se sustentar só com caçadas que vai finalmente me parar.

Com tudo aquilo em mente, deixaria aquele lugar tão desagradável para voltar ao barco. Tentaria ser rápida, mas evitando ao máximo parecer afobada, afinal, não queria levantar suspeitas de algum outro membro do bando que pudesse me ver chegando. Uma vez no convés, procuraria por Izzy. Caso não esteja lá, esperaria por algumas horas até que ela voltasse. Se por acaso ela lá estiver, eu me aproximaria de minha irmã e falaria, em um tom bem casual. - Mana, vamo lá no dormitório. - Após isso, andaria para lá junto dela, e ao chegar, me certificaria de que estávamos sozinhas lá e que todas as portas estavam devidamente trancadas antes de começar a falar. Caso tenha mais alguém lá, esperaria que saiam para que entrasse junto com Izzy.

Caso Torres me procure enquanto no convés, diria rapidamente pra ele que eu não estava me sentindo muito bem e que nosso "encontro" poderia ficar pra outra hora, sempre usando um tom bem simpático pra evitar que ele se irrite comigo.

Depois de tomar todas essas precauções, me aproximaria dela e perguntaria bem baixinho em seu ouvido. - E então, descobriu algo interessante? - Eu esperaria uma resposta antes de contar pra ela tudo o que eu havia descobrido.

Histórico:

Arma:

Objetivos:

Aprender Mugetsu

Formiga
Ver perfil do usuário
FormigaDesenvolvedor
Re: Caminho das Sombras Qua Jan 12, 2022 12:31 pm

A Gostosa da Ren

A felina conseguiu mais informações que circulavam todo o mistério por trás de Torres e Jack, pelo jeito eles realmente eram contrabandistas e Aleph era o patrocinador nas sombras, fornecendo todo dinheiro e informações necessárias para que a dupla realizasse o trabalho. Na opinião de Ren, a outra dupla que formava o grupo não sabiam daquela tramoia ou será que sabiam? Era uma dúvida que ela teria que encontrar uma resposta mais à frente. Enfim, após definir suas prioridades a jovem selvagem partiu em direção a sua embarcação, mantendo sua respiração controlada para não dar na telha nada diferente.

O caminho era longo, a população vivi tranquilamente e mal sabiam o que se passava nas sombras daquela Ilha, pelo jeito coisas realmente horríveis eram tratadas nos confins da Ilha. O porto estava relativamente tranquilo, apenas um grupo parecia finalizar a carga e descarga de alguns equipamentos e caixotes. Mumu estava no convés organizando alguns itens, pelo visto o alimento para próxima viagem já estava comprado e só restava estocar tudo em seus devidos lugares. Ao subir no navio, Ren pode sentir a falta de Izzy, Torres e Jack, o trio ainda não tinha retornado da sua empreitada, o que era estranho, para onde Torres foi? De qualquer forma, a garota permaneceu ali de maneira tranquila, aguardando por algumas horas.

Os primeiros a chegarem foram Izzy e Jack, pareciam cansados – principalmente a felina -, a irmã não demorou para ir até o dormitório - Infelizmente não, fomos fechar alguns contratos de captura de alguns criminosos, vigilância e escolta. Conversamos com inúmeras pessoas, Jack é bom nessa função, soube arquitetar todos os contratos para que lucrassem bastante. - Falou a garota relaxando seu corpo em uma das camas - Algo estranho foram algumas citações dele referente ao Torres, sabe quando uma pessoa fala de uma mesma pessoa de forma diferente? Não consigo explicar, mas foi estranho. - As palavras de Izzy não pareciam fazer muito sentido, como assim falar diferente de uma mesma pessoa? Estava fazendo bem e mal?

O tempo passava enquanto a conversa rolava, Jack e Torres não tinham voltado ainda e a situação parecia normal, já que Mumu e Beni estavam tranquilos no navio, resolvendo coisas simples do dia - Será que tem escravos aqui no navio? - Indagou Izzy - Se tiver, precisamos descobrir onde eles vão entregar, tem algum palpite? - Concluiu a garota.

Histórico:

Ganhos:

Perdas:

Ferimentos:

Legenda:
Izzy

Aparência
CR Humano
Beni
Mumu
Torres

Certificurso:
Curso Narrador AB, 2021
Terry
Ver perfil do usuário
TerryAssociado
Re: Caminho das Sombras Qua Jan 12, 2022 2:19 pm

Legenda

Narração.
"Pensamentos".
-Falas.

Post - 24

Embora as informações que Izzy havia pescado, à primeira vista, não parecessem tão importantes assim para a situação, algo na fala da minha irmã despertou bastante o meu interesse. Ao sugerir que precisávamos descobrir onde os possíveis escravos seriam entregues, imediatamente veio na minha cabeça aquele dia quando o Torres falou que nosso próximo "peixe grande" estaria na Grand Line. Se até agora nossas teorias estivessem corretas, era lá que os escravos seriam entregues e possivelmente até aconteça a vinda de mais "carga" a bordo do navio. - É na Grand Line, lembra do Torres falando que nosso próximo objetivo estava lá? - Responderia. -  Se conseguirmos descobrir mais sobre a entrega, isso pode nos levar direto para o patrocinador secreto. Agora só precisamos saber qual ilha é especificamente. - Faria um sorriso de satisfação ao traçar o plano. Eram ótimas ideias, mas mesmo assim eu ainda não tinha cem por cento de certeza sobre o que falava, por isso, era bom ter alguma garantia de que não iria falhar completamente. - Mesmo assim, ainda existe a possibilidade da entrega ser em outro lugar. - Colocaria então minha mão esquerda no braço de Izzy. - Nós duas precisamos ficar de olho na sala secreta aqui no barco. Se você ver alguém tirando algo lá de dentro, ou até colocando, venha me avisar imediatamente. - Então finalizaria. - Esse provavelmente vai ser a parte mais crucial da missão, não podemos falhar.

Após terminar a interação com minha irmã, voltaria ao convés para então esperar o retorno do capitão. Me perguntava se por acaso ele ainda estaria usando aquela misteriosa mochila quando voltasse. Bem, isso era um pergunta que eu ainda não tinha a menor condição de responder. Tudo o que podia fazer no momento era contemplar as beleza do porto no convés e aguardar.

Histórico:

Arma:

Objetivos:

Aprender Mugetsu

Formiga
Ver perfil do usuário
FormigaDesenvolvedor
Re: Caminho das Sombras Qua Jan 12, 2022 2:33 pm

A Gostosa da Ren

A conversa de Ren e Izzy ocorreu com tranquilidade, a protagonista dessa história pontuou algumas partes importantes para sua irmã, pelo jeito ela já tinha uma boa noção de onde tudo aconteceria, a questão era saber realmente em qual ilha a balbúrdia teria seu fim. Izzy assentiu positivamente as palavras de Ren, mostrando que ficaria atenta a qualquer coisa que pudesse acontecer com aquela porta secreta, afinal, estava claro que elas conseguiriam descobrir tudo se entrassem naquele cômodo. Sem mais delongas, a felina partiu de volta ao convés e notou que a interação entre os três tripulantes acontecia de maneira comum, gargalhadas eram dadas pelo trio que parecia feliz.

Não demorou muito para que Torres retornasse ao navio, ele estava carregando a mesma mochila, no entanto, ela estava visivelmente mais vazia. O homem percorreu o convés com uma expressão enfezada, nem parecia aquele líder receptivo de antes. Com o passar dos seus passos, seu rosto foi ganhando curvas mais tranquilas e um sorriso largo se formou em sua face - Homens! Precisamos partir imediatamente, temos que atravessar a Reverse, temos algumas missões no farol e afins. - Suas palavras ecoaram pelo lugar com tranquilidade.

Ele tinha fechado um contrato? Izzy não falou nada sobre Torres e Jack se encontrarem durante o caminho feito pelo homem, ele estava mentindo? Perguntas poderiam surgir na mente da felina, enquanto o capitão passava com um olhar um pouco mais “carnal” direcionado a Ren, no entanto, seguiu seu trajeto em direção ao interior do navio. O som da batida da porta sendo fechada foi audível para Ren, já que estava próxima a entrada para os andares inferiores, pelo jeito Torres foi logo na direção daquele lugar. Jack não demorou para segui-lo, partindo em passos rápidos e pesados, abrindo a porta do lugar e perguntando em alto e bom tom se estava tudo bem, retornando em seguida – fechando a porta antes de voltar - Vamos lá pessoal, ouviram o capitão! - Bradou o homem soltando algumas cordas e liberando as velas.

No fim, a viagem voltou a acontecer e o destino era a Grand Line, pelo jeito o final da missão estava próximo, já que restavam poucas peças para tudo se tornar verdadeiramente claro. O que estava na mochila? Quais os planos de Torres? Para onde na Grand Line elas iriam?

Histórico:

Viagem até o Farol: 14/??
Ganhos:

Perdas:

Ferimentos:

Legenda:
Izzy

Aparência
CR Humano
Beni
Mumu
Torres

Certificurso:
Curso Narrador AB, 2021
Terry
Ver perfil do usuário
TerryAssociado
Re: Caminho das Sombras Qua Jan 12, 2022 3:15 pm

Legenda

Narração.
"Pensamentos".
-Falas.

Post - 25

Torres deu mais um anúncio de que estávamos indo para a Grand Line, e dessa vez ainda acrescentou que tinha "afazeres" no farol. Aquele papinho sobre contrato não me desceu, na verdade, era claramente algo relacionado ao "outro trabalho" dele. Mais um sorriso triunfante aparecia no meu rosto ao ouvir isso, afinal, ele havia deixado escapar algo de tremenda importância para o meu plano de ação: os tais dos negócios no farol, o que provavelmente significava que era lá que a troca aconteceria. Se eu conseguisse observar a entrega, muito provavelmente também teria abertura que precisava para confirmar de vez a identidade do patrocinador, e além disso, como estaríamos em uma localidade relativamente grande como era o Farol, eu e Izzy tínhamos grandes chances de fugir e desaparecer das vistas do bando sem conflito, embora estivesse preparada para fazer o que fosse necessário. Bom, agora, tudo o que eu tinha para fazer era me preparar para a travessia da reverse e a chegada na Grand Line. "Com isso, acho que não vai demorar muito até completar o serviço." Refleti, cruzando os braços. "Daqui pra frente, só preciso me concentrar em não cometer mais nenhum erro bobo."

Ainda na intenção de evitar gerar suspeitas sobre mim, gastaria esse tempo livre ajudando os outros membros da tripulação a navegar o barco, caso seja necessário. Também tentaria, sempre que possível, ficar de olho em Torres e na sala secreta para observar qualquer tipo de movimentação suspeita que pudesse estar acontecendo, afinal, esse tipo de coisa nunca pode se dar como garantida. No mais, aproveitaria aqueles que muito provavelmente estariam perto de serem meus últimos dias junto daquela tripulação de caçadores de recompensas.

Histórico:

Arma:

Objetivos:

Aprender Mugetsu