All Blue RPG

Um RPG narrativo baseado no universo de One Piece, obra criada por Eiichiro Oda.
 
InícioCalendárioFAQProcurarMembrosGruposRegistarEntrar
Últimos assuntos
» Capitulo I - O Oni no país do dragão. (+18)
Hellhounds 2: Eu vim ver o Macaco. - Página 5 Emptypor Yamato Ontem à(s) 8:53 pm

» Pippos Vitaminado
Hellhounds 2: Eu vim ver o Macaco. - Página 5 Emptypor Pippos Ontem à(s) 9:39 am

» [Narrada/Aberta] Ato I — Prinzip
Hellhounds 2: Eu vim ver o Macaco. - Página 5 Emptypor Zavala Ontem à(s) 12:14 am

» Genryuusai Yamato
Hellhounds 2: Eu vim ver o Macaco. - Página 5 Emptypor Yamato Ter Mar 26, 2024 11:28 pm

» Registro de Photoplayer
Hellhounds 2: Eu vim ver o Macaco. - Página 5 Emptypor Ryanletony Ter Mar 26, 2024 11:16 pm

» [Narrada/Fechada] 1 - Vozes
Hellhounds 2: Eu vim ver o Macaco. - Página 5 Emptypor Ryanletony Ter Mar 26, 2024 11:03 pm

» Crie seu Estilo de Combate Único
Hellhounds 2: Eu vim ver o Macaco. - Página 5 Emptypor Blindao Ter Mar 26, 2024 8:56 pm

» Cap 1 ~ Piratas Indomáveis em Sabaody
Hellhounds 2: Eu vim ver o Macaco. - Página 5 Emptypor Kira Ter Mar 26, 2024 8:02 pm

» [Narrada/Aberta] Lia, a Guerreira do Mar
Hellhounds 2: Eu vim ver o Macaco. - Página 5 Emptypor mestrej Ter Mar 26, 2024 5:49 pm

» [Extra Story/Fechada] Back to The Metal
Hellhounds 2: Eu vim ver o Macaco. - Página 5 Emptypor King Ter Mar 26, 2024 11:51 am

» [Autonarrada/Aberta] Livro 01 - Água Sete
Hellhounds 2: Eu vim ver o Macaco. - Página 5 Emptypor Jean Fraga Seg Mar 25, 2024 4:26 pm

» Criação de Técnicas
Hellhounds 2: Eu vim ver o Macaco. - Página 5 Emptypor Blindao Seg Mar 25, 2024 1:31 am

» [Autonarrada/Fechada] O começo de tudo (+18)
Hellhounds 2: Eu vim ver o Macaco. - Página 5 Emptypor Haror Dom Mar 24, 2024 3:00 pm

» [Narrada/Fechada] Sigam as Borboletas
Hellhounds 2: Eu vim ver o Macaco. - Página 5 Emptypor Akuma Nikaido Dom Mar 24, 2024 9:48 am

» [Narrada/Aberta] Iniciação Forçada
Hellhounds 2: Eu vim ver o Macaco. - Página 5 Emptypor Blindao Sáb Mar 23, 2024 2:15 pm

» Drak Skarhall
Hellhounds 2: Eu vim ver o Macaco. - Página 5 Emptypor Blindao Sex Mar 22, 2024 9:44 pm

» [Narrada/Aberta] Parte 1 - Cães à Solta
Hellhounds 2: Eu vim ver o Macaco. - Página 5 Emptypor Handa Sex Mar 22, 2024 5:04 pm

» [Auto/Fechada] A Jornada de Koko pela Liberdade
Hellhounds 2: Eu vim ver o Macaco. - Página 5 Emptypor Blind1 Qui Mar 21, 2024 10:44 pm

» [Narrada/Fechada] 1. Dance with Wolves
Hellhounds 2: Eu vim ver o Macaco. - Página 5 Emptypor Formiga Qui Mar 21, 2024 9:23 pm

» [Narrada/Fechada] Sombras do Destino
Hellhounds 2: Eu vim ver o Macaco. - Página 5 Emptypor Waiss Qui Mar 21, 2024 1:27 pm


------------
- NOSSO BANNER-

------------


 

 Hellhounds 2: Eu vim ver o Macaco.

Ir para baixo 
+2
Sasha
Kenshin
6 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem
Kenshin
Desenvolvedor
Kenshin


Imagem : Hellhounds 2: Eu vim ver o Macaco. - Página 5 VB1QKO4
Créditos : 75

Hellhounds 2: Eu vim ver o Macaco. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Hellhounds 2: Eu vim ver o Macaco.   Hellhounds 2: Eu vim ver o Macaco. - Página 5 EmptyDom Nov 28, 2021 8:36 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Hellhounds 2: Eu vim ver o Macaco.

Aqui ocorrerá a aventura dos(as) Caçador de recompensa Shiori Miyamoto, Sasha Sparks, Shimizu D. Akira e Às E. Volkerbäll. A qual não possui narrador definido.

_________________

Hellhounds 2: Eu vim ver o Macaco. - Página 5 J09J2lK
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t360-agatha-harkness https://www.allbluerpg.com/t2343-capitulo-i-poesia-com-uma-espada

AutorMensagem
Formiga
Desenvolvedor
Formiga


Imagem : Hellhounds 2: Eu vim ver o Macaco. - Página 5 Teste
Créditos : 73

Hellhounds 2: Eu vim ver o Macaco. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Hellhounds 2: Eu vim ver o Macaco.   Hellhounds 2: Eu vim ver o Macaco. - Página 5 EmptyQui Dez 16, 2021 1:26 am



Hellhounds



Todos


O destino havia sido finalmente alcançado, mesmo que o trajeto tenha tido suas dificuldades, era algo de esperar da Grand Line. Os ventos gélidos mostravam o quão frio o lugar podia ser, claro, algumas pessoas já tinham as roupas necessárias para tal clima, já outras infelizmente teriam que tirar o escorpião do bolso e comprá-las ali mesmo. Enfim, a fome corroía o interior dos corpos dos caçadores, que por sinal, encontraram problemas no querido Fenrir, pelo jeito o barco não era um dos melhores para navegar nos mares impiedosos da grande rota. Por fim, após alguns preparativos, todos saiam rumo ao primeiro lugar que vendesse comida, afinal, necessitavam matar a fome – ”Viva por nós...” – Brincava Rango imitando seu irmão Akira, logo após o pequeno drama feito pelo mesmo momentos atrás. Falando nele, o garoto saltou em pleno mar congelado procurando por comida? Era um instinto selvagem? Que perigo, imagina se ele faz isso em outras circunstâncias? De qualquer modo, se estava frio para os demais do seu grupo, imagina para ele que agora estava molhado?

A região portuária da Ilha como dito anteriormente era bem desenvolvida, contando com alguns estabelecimentos variados, entretanto, o que realmente mostrava parte da magnitude do local era a primeira cidade vista pelos caçadores. Construções grandes e imponentes eram visíveis para todos, assim como a densa neve que parecia aumentar sua velocidade de queda, cobrindo com uma camada ainda mais espessa daquela material o solo e os estabelecimentos. Uma coisa importante para os novatos em Pyatidrov era a real necessidade de estarem bem agasalhados, já que o frio comia solto ao ponto de causar sérios problemas se permanecessem de maneira descuidada. A cidade atrás do porto era imponente, um grande palácio mostrava a grandeza real do lugar, seguido por uma série de construções que não ficavam para trás.

O administrador está onde seu grupo foi. – Disse um rapazote rechonchudo, mas estava claro para Ás que não se tratava de gordura e sim de roupas de frio de baixa qualidade, sendo necessário usar mais de uma camada daquelas vestimentas. A garota pode ver o restante do grupo caminhando para uma pequena taberna, a coloração amarelada da madeira mal podia ser vista do lado de fora, já que o branco da neve cobria o lugar quase que completamente. Íris estava nos ombros de Shiori, parecia animada com tudo aquilo, talvez fosse sua primeira vez vendo a neve caindo? Bom, de qualquer forma a questão é que não demoraram para entrar no lugar.

A princípio o frio intenso fazia todos baterem com os dentes, mesmo a dupla animalesca não ficava fora daquela problemática situação. Porém, ao entrarem no lugar puderam notar um clima quente, mas rapidamente seus corpos foram se adequando ao lugar, voltando a manter uma temperatura estável e segura para suas vidas. O [url= https://pin.it/2QWiiha]lugar[/url] era grande, contava com um balcão em L logo na entrada, a madeira contava com alguns entalhes no formato de um dragão, tendo o recepcionista atrás dele um pequeno chapéu com o desenho daquele animal mitológico – Bem vindos! – Falou o homem de cabelos loiros e pele tão branca quanto a neve que caía do lado de fora. O ambiente estava pouco movimentado e as pessoas que estavam em seu interior – cerca de cinco – voltaram sua atenção para o novo grupo que tinha acabado de chegar. A taberna contava com seis mesas! Cinco delas contavam com cerca de quatro cadeiras cada um e a última era ligeiramente maior e também contava com um número elevado de acentos – Fiquem a vontade, já irei atender vocês. – Bradou o mesmo homem enquanto terminava de encher duas canecas de madeiras com cerveja.

Não demorou para que ele voltasse da entrega das cervejas em determinada mesa – duas mesas estavam com duas pessoas em cada uma delas e o cliente restante estava isolado em uma única mesa no extremo direito do lugar – Visitantes? – Indagou o homem de aparência jovial – Só podem, para estarem andando sem os devidos casacos por aqui! Acabaram de chegar? Independente da situação vieram ao lugar certo! – Falou animadamente mostrando o cardápio do lugar. A taberna contava com cerca de três tipos de carne vermelha, duas carnes brancas e frango; arroz, feijão, macarrão, salada e outros alimentos comuns – Se posso opinar sobre o pedido, aconselho vocês a pedirem a sopa especial! – Falou o homem apontando no cardápio. A sopa contava com um número alto de legumes, assim como carne e outros temperos que proporcionavam um sabor único – E então, o que vão querer? – Finalizou o atendente.

OBS: Todos estão com o Debuff faminto 01


Histórico:


Legenda:





_________________

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t1843-nymeria-nymph
Sasha
Rank B
Sasha


Imagem : Berserker
Créditos : 81
Localização : Rota 6 - 4ª Ilha Vedde

Hellhounds 2: Eu vim ver o Macaco. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Hellhounds 2: Eu vim ver o Macaco.   Hellhounds 2: Eu vim ver o Macaco. - Página 5 EmptyQui Dez 16, 2021 2:22 pm



Rainbow
Cat



Quando chegamos no ambiente a recepção, assim como o ambiente eram calorosos de modo que Sasha logo sentiu-se muito bem por ter encontrado o lugar - Ficarei a vontade, pode deixar! - Respondi em voz alta com um sorriso no rosto, onde caminhei até uma mesa que me fosse confortável, meus parâmetros? Completamente aleatórios naquele momento, o que eu sentisse era o lugar.

-Hmmm Acho que Sasha é visitante sim, ficar aqui até enjoar ta bom demais nyahahaha!- Comentei sendo bem honesta, já que quando eu não queria mais estar em um lugar eu só sairia e essa era a vida que eu vinha seguindo, já ficando completamente a vontade em uma das cadeiras - Sasha vai aceitar a sugestão, me vê uma sopa especial, um prato desses com carne e uma bebida que seja boa pra aquecer o corpo… Ah… Sasha não quer escolher qual carne, pode trazer de todos tipos que tiverem mas, um de cada.- Comentei, dando uma olhada no ao redor, esperando a minha comida chegar, eu perguntaria ao rapaz - Hey chefinho, qual é a da ilha? O que tem por aqui? Ouvi falar que tem um tal de gelo eterno, como funciona isso? Tem gente forte protegendo? - Eu fui bem direta nos meus interesses.

No entanto, caso ele perguntasse o motivo de eu perguntar sobre pessoas fortes eu teria dito - Sasha quer se tornar a melhor espadachim do mundo! Nyahahaha e eu pensei que se houver pessoas fortes eu quero desafiar e aprender mais, é uma jornada afinal! Comentaria em um tom que era possível que todos pudessem ouvir com uma confiança heróica no que eu dizia, sem deixar dúvidas que minha ambição era fundamentada em uma confiança real em minhas habilidades e capacidade de as polir. Com as respostas eu diria - Po, dahora, mas antes de você ir, me fala uma coisa, tu sabe de algum cara malvado que tem causado problemas pela ilha ou coisa do tipo? Sasha é beeem fortona, então pode ser o cara mais brabo que tiver, se não tiver eu vejo com o godofredo depois nyahaha! - Independente da resposta, comecei a comer, estava com fome, tendo apenas o cuidado especial de separar um terço de cada carne pra que eu pudesse ir entregando ao Pack a parte dele, o que era meu era meu e isso era sagrado! E qualquer um que viesse de gracinha que não fosse minha shiori, levaria uma facada na mão, ou colherada se eu tivesse segurando colher onde eu diria - É meu! Pega o seu! - E voltaria a comer tranquilamente.


Histórico:


_________________




Hellhounds 2: Eu vim ver o Macaco. - Página 5 CtBOjkl


Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t340-sasha-sparks#1002 https://www.allbluerpg.com/
Shiori

Shiori


Créditos : 93

Hellhounds 2: Eu vim ver o Macaco. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Hellhounds 2: Eu vim ver o Macaco.   Hellhounds 2: Eu vim ver o Macaco. - Página 5 EmptyQui Dez 16, 2021 2:22 pm

Colors


Depois de sairmos do barco não demorou para chegarmos em um bom ambiente pra comer. Ali as pessoas pareceram rapidamente voltar atenção pra nós, provavelmente por não estarmos adaptados aos costumes locais, e por sorte não demorou pra sermos atendidos por um cara relativamente simpatico.-Sim, sim a gente vem de longe. E nem sabia que o lugar era gelado não, podia ser qualquer coisa aqui.- comentei de maneira breve recebendo o cardapio e colocando Iris em uma das cadeirinhas ao meu lado, pra que ela pudesse ler o que queria.

Enquanto isso fui ouvindo o papo da sopa Especial, parecia excelente pra um lugar frio, tomar uma sopinha quente, era realmente uma ideia que não me fugia nenhum pouco do cérebro.-Eu vou querer uma dessa Sopa especial aí, gostei. Mas, carne de frango na minha por favor. E você pequena?- disse questionando a Iris, já que poderia ir por um caminho bem diferente do meu.

Então tendo terminado o pedido, apenas deixaria que as coisas fossem acontecendo onde me recostaria bem na cadeira mantendo meus olhos bem atentos no lugar ao redor.-Depois vamos passar em alguma loja de tecidos ou de roupas, pra pegar algo legal pro frio.- e quando a comida chegasse, iria começar a comer, sempre de olho se tava tudo certo com a Pequena por ali, afinal ela precisava realmente de uma certa preocupação, por conta da condição dela.

E quando visse o cara que nos atendeu passar por perto mais alguma vez questionaria.-Você sabe onde vende tecido por aqui? Ou Roupas, acho que vou dar uma procurada nisso.-Disse de modo a já tentar puxar a informação pra mim e ter um começo ali.



Historico:

_________________

Hellhounds 2: Eu vim ver o Macaco. - Página 5 TdL7Dnm

Hellhounds 2: Eu vim ver o Macaco. - Página 5 Cu3VnKr
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t363-shiori-miyamoto#1109 https://www.allbluerpg.com/
Volker
Designer
Volker


Imagem : Hellhounds 2: Eu vim ver o Macaco. - Página 5 Fsc2GdZ
Créditos : 21

Hellhounds 2: Eu vim ver o Macaco. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Hellhounds 2: Eu vim ver o Macaco.   Hellhounds 2: Eu vim ver o Macaco. - Página 5 EmptyQui Dez 16, 2021 4:06 pm





»» Hellhounds II ««

- Às Volkerbäll -


Ж

Ah, isso facilita bastante as coisas! - as palavras vinham como um sopro frio de puro alívio, por mais que o casaco fosse novo e bem grosso, era como se o frio o penetrasse pouco a pouco, o que me fazia não apenas sentir estranheza pelo homem rechonchudo, mas também muita inveja pelo tanto de roupas que ele usava para suportar aquele clima. - Melhor não permanecer aqui por muito tempo. - pensava, apressando os passos para alcançar meus companheiros e entrar em um estabelecimento próximo ao porto. Podia me considerar uma pessoa muito habituada ao frio, mas sabia reconhecer muito bem quando o frio era ou não suportável para o meu corpo e mente. Senti meu maxilar tremer, um sinal da condição que lentamente havia se aproximado de meu corpo, mas que se esvaiu com o calor do estabelecimento.

A recepção era imediata e proporcional a atenção que havíamos ganhado, afinal de contas nosso grupo era bem exótico. - Obrigada! - agradecia ao homem de cabelos loiros, deixando todos se sentarem para que assim pudesse me sentar no local em que estivesse vago, tirando meu casaco e o deixando em meu colo. - Sim, acabamos de chegar. - respondia quando o homem retornava sua atenção para a gente. - E me falaram que é aqui que falo com o responsável pelo porto. - expunha a situação, esperando que o homem me indicasse quem era a pessoa a qual deveria me direcionar para conversar a respeito de Fenrir. - Hmm gostei dessa sopa, vou querer duas, assim como uma porção de carne vermelha e macarrão, se elas servirem duas pessoas ótimo, se não pode dobrar a quantidade! - avisava, mas lembrava de no final, do mais importante. - Você tem rum na casa?! - a resposta, se positiva não precisaria nem de uma resposta da minha parte, um gesto com a mão seria o bastante para dizer “pode mandar também” ao homem, me deixando livre para levantar logo em seguida para conversar com o responsável do porto, fosse alguém naquele local ou o próprio homem, no balcão.

Muito prazer, me chamo Às, sou uma caçadora de recompensas e cheguei recentemente com eles aqui na ilha. - apontaria para os demais. - Nosso navio passou por uma forte tempestade e tivemos danos na estrutura, principalmente o convés e as velas, que foram danificadas por granizo. Eu queria solicitar os reparos, tal como a segurança do navio nesse período em que estivermos na ilha. Acho que meu documento deve bastar para formalizarmos o acordo não? - diria, com bastante tranquilidade e firmeza, selando um possível acordo antes de voltar para a mesa, para que pudesse aproveitar a refeição. - Vamos forrar o estômago, depois eu penso no que fazer por aqui. - diria, antes de devorar a comida. - O clima daqui parece bem rigoroso, mas parece que essa ilha soube lidar muito bem com isso. Algo de interesante para contar sobre Pyatidrov? - diria ao homem, quando este fosse bombardeado de perguntas, guardando a minha por último, deixando os demais se agitarem com a curiosidade.






Histórico:





_________________

Hellhounds 2: Eu vim ver o Macaco. - Página 5 UnqUsxx

Hellhounds 2: Eu vim ver o Macaco. - Página 5 ZaT0xpq
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t271-as-e-volkerball#780 https://www.allbluerpg.com/t742-sharp-teeth-and-hard-fists
Yami
Avaliador
Yami


Imagem : Hellhounds 2: Eu vim ver o Macaco. - Página 5 Giphy
Créditos : 36
Localização : Alabasta - 7ª Rota

Hellhounds 2: Eu vim ver o Macaco. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Hellhounds 2: Eu vim ver o Macaco.   Hellhounds 2: Eu vim ver o Macaco. - Página 5 EmptyQui Dez 16, 2021 7:28 pm


Hellhounds 2
- Falas | ~ Pensamentos



Tudo o que minha visão conseguia captar era a imensidão do branco em decorrência da neve. O corpo gélido tremia aos poucos, mas meu foco ainda era direcionado ao local onde a comida estava presente. Como um búfalo em uma arrancada imparável, me dirigia até a porta do estabelecimento para abrí-la com um murro, me jogando para o interior como uma besta descontrolada em busca de seu alimento. — Cheiro… De comida! — Balbuciava enquanto meu irmãos iam se aproximando por trás.

Hellhounds 2: Eu vim ver o Macaco. - Página 5 24-248535_caveman-spongebob-caveman-spongebob-no-background

O calor do lugar ao menos fazia meu corpo parar de tremer, apesar de ainda haver a necessidade de roupas quentes. Observava as pessoas que ali haviam degustando de seus pratos quentes, me fazendo desejar saltar em suas mesas e devorar aquilo que haviam pedido. Entretanto, engolia meus desejos mais profundos para me sentar na mesa, arranhando a madeira como um viciado em abstinência. A tremedeira na pálpebra não me deixava mentir. — Traga um prato de cada. E o que os outros vão querer? — Olhava um em um naquela mesa, demonstrando seriedade em meu pedido.

A espera pela refeição era a maior tortura que eu precisaria passar. Quase arrancando a mesa para mastigar, eu tentava focar na interação dos demais ali, buscando algum foco de distração que pudesse me fazer desviar daquele vício. — S-Sabe, acho que vou precisar de algumas roupas quentes também… Algum de vocês poderia ir buscar pra mim após comerem enquanto eu termino? Quando a adrenalina baixar, com certeza vou começar a sentir mais incômodo. — Dizia, tentando me manter mais racional.

Enquanto segurava o estômago, olharia para Sasha em tom de questionamento, apontando para seu pulso, onde Godofredo costumava ficar. — Talvez seja uma boa verificar se aquele sujeito está por aqui, apenas por precaução. — Dizia, pensativo. — Além do mais, estou cogitando buscar algum contrato de serviço, o que acham? Talvez tenham problemas com o pé-grande e precisam de gente qualificada para caçá-lo. — Sorriria por um momento, mas fazendo uma expressão de dor em seguida por conta de um ronco de meu estômago.

Quando a comida enfim chegasse, meus olhos ficariam vidrados nos pratos saindo vapor. Alcançando o primeiro que me fosse servido, sorriria de orelha a orelha até começar a colocar as primeiras garfadas goela abaixo, sentindo o corpo relaxar. — Você salvou minha vida, moço! Obrigado pela refeição!! — E, assim, começaria a devorar tudo o que estava em meu alcance, exceto pela refeição de Sasha, é claro. Comendo até sentir minha goela interrompida por conta de tanta comida, talvez fosse o bastante para acalmar o demônio que vivia dentro de mim.

Hellhounds 2: Eu vim ver o Macaco. - Página 5 Goku-eating



  • Posts: 13
  • Ganhos: Herbalismo (Post 3), Toxicologia (Post 4), 35.250.000 B$ (Entrega dos Procurados post 7), Rank C dos Caçadores de Recompensa, Mudança Ambição
  • Perdas: B$ 3.000.000 (Post 6 - Festa), 750.000 B$ (Suprimentos viagem post 7)
  • Contagem Caçador: B$ 72.500.000 - Rank C
  • Posts Desvantagem: 3/20 FUDEU DE VEZ!
  • Players/NPCs:
  • Localização: Pyatidrov - 6ª Rota - Grand Line



PdV: 28980
STA: 700

Força: 500 +80 +280 +500 = 1360 [Talentoso]
Destreza: 400 [Regular]
Acerto: 2330 +80 +280 = 2690 [Perito] +5%
Reflexo: 0 +280 = 280 [Regular]
Constituição: 400 +80 = 480 [Hábil]

Agilidade: 1485
Oportunidade de Ataque: 3
Redução de Dano: 0

Qualidades:

Defeitos:

Primeiros SocorrosVocê sabe tratar ferimentos externos, de gravidade simples ou moderada, além de ser capaz de ministrar o tratamento inicial de qualquer tipo de ferimento. A proficiência primeiros socorros contempla ações como: parar sangramentos, fazer curativos, mitigar danos e similares.

CirurgiaVocê é capaz de tratar ferimentos graves e internos, desde que esteja em posse dos instrumentos apropriados.

AnatomiaVocê conhece o funcionamento e estrutura do corpo dos humanóides, sabendo identificar órgãos, artérias, veias, músculos e todo o resto.

DiagnoseVocê conhece diversas doenças, sabendo identificar seus sintomas e quadro de evolução, além disso, sabe ministrar os tratamentos para frear ou erradicar a doença, se existentes.

AcrobaciaVocê possui um corpo flexível e é capaz de dar saltos elaborados e piruetas, além disso, consegue equilibrar-se em várias superfícies, fazer malabarismo e sabe como amortecer suas quedas.

FarmáciaCom os instrumentos corretos, você é capaz de criar e manipular remédios, seja através de ingredientes orgânicos ou químicos..


Profissão:
MédicoOs médicos são especialistas em saúde humana e/ou animal, sabendo preservar a saúde de seus companheiros e sendo capaz de tratar os mais diversos ferimentos.

Bônus: Jogadores médicos são extremos conhecedores do corpo humano, assim sendo, são capazes de aplicar e encerrar condições por meio de tratamentos, criações e técnicas, além disso, podem tratar qualquer ferimento.


Arma: BubblesArma: Bubbles
Descrição: Um par de manoplas cuidadosamente forjado para garantir uma boa proteção, com a base de tungstênio puro, mostra-se extremamente resistente ao calor, seu design parece carregar consigo alguma característica hidrodinâmica, sendo pensada para um tritão usar.
Tipo da Arma: Manopla
Qualidade: Forjada
Durabilidade: Alta
Dano: 500
Estado: Nova


Maleta Médica
Kit de Bandagens: Contém 30 bandagens para tratamento de feridos e 10 talas junto deles para caso haja necessidade.
Espaço no inventário: 2 por unidade
Bisturi: Extremamente afiado e fino, feito para uso cirúrgico.
Espaço no inventário: 0.5 por unidade
Kit de Agulha Esterilizada: 10 agulhas pré esterilizadas para facilitar tratamentos rápidos, são vendidas num pacote lacrado e com invólucros as separando...
Usos: 10 usos.
Espaço no inventário: 0.5 por unidade
Álcool: Uma garrafa de 2l de álcool para fins diversos.
Usos: 20 usos.
Espaço no inventário: 1 por unidade
Estetoscópio: Um instrumento usado por médicos para ouvir as batidas do coração entre outros barulhos internos.
Espaço no inventário: 0.5 por unidade
Medidor de Pressão: Um medidor de pressão arterial para fins médicos.
Espaço no inventário: 1 por unidade
Remédios: Remédios de uso comum, antigripal, antiinflamatório, remédio para tosse e Soro fisiológico.
Usos: 5 usos. (um uso para cada um)
Espaço no inventário: 0.5 por unidade.
Sedativos: Aqui se encontram sedativos, como morfina e afins. Especifique qual o sedativo na hora da compra. (Morfina)
Usos: 5 usos
Espaço no inventário: 0.5 por unidade
Matéria Prima para Criação de Remédios:
Itens diversos para a produção de fármacos.
Usos: 9 usos.
Espaço no inventário: 1 por unidade


Insígnia da PurezaDescrição: Essa insígnia emana um brilho colorido, como uma espécie de aura que envolve o portador. A aura pode assumir qualquer cor que o usuário escolher. Porém, é apenas visual, não sendo capaz de causar condições ao utilizar disso.




_________________

Hellhounds 2: Eu vim ver o Macaco. - Página 5 V8upj2D

Hellhounds 2: Eu vim ver o Macaco. - Página 5 YDNzcDa
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t343-shimizu-d-akira#1013 https://www.allbluerpg.com/t2273-hellhounds-7-born-to-hunt
Formiga
Desenvolvedor
Formiga


Imagem : Hellhounds 2: Eu vim ver o Macaco. - Página 5 Teste
Créditos : 73

Hellhounds 2: Eu vim ver o Macaco. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Hellhounds 2: Eu vim ver o Macaco.   Hellhounds 2: Eu vim ver o Macaco. - Página 5 EmptySex Dez 17, 2021 10:51 pm



Hellhounds



Todos


O grupo estava em um ambiente mais quente, diferente da temperatura natural do lado de fora. A mudança climática era uma situação chata, no entanto, servia para preparar o grupo pelo que estava por vir, já que a Grand Line é uma caixinha de surpresas. Enfim, os pedidos foram realizados sem muito trabalho, o atendente anotou tudo com maestria, sem se perder em meio aos diversos pratos que deveriam ser levados até a mesa. Volkerball estava preocupada com a segurança do seu Fenrir, buscando pelo administrador do Porto, como citado pela figura nas redondezas do lugar – Está falando com o próprio! – Disse o homem com um sorriso no rosto – Na verdade, meu pai é o responsável pelo porto, mas no momento está doente e então estou lidando com minha Taverna e as demandas de lá. – O atendente continuou o falatório dividindo sua atenção entre a caçadora e o restante dos pedidos que estavam sendo feitos – Bom, infelizmente não posso assumir a responsabilidade pelo navio, como dito estou sozinho por algum tempo. O máximo que posso fazer é não cobrar a taxa, mas, qualquer dano sofrido fica em sua responsabilidade, assim como a segurança dele. – Concluiu o rapaz.

A pequena Íris estava ansiosa pela sopa, afinal se encontrava faminta. Como dito ela havia pedido o mesmo que Shiori, estando sentada em uma cadeira ao seu lado – Com licença. – Disse o atendente minutos depois, trazendo as sopas para aqueles que pediram, assim como as bebidas – A carne e o restante do pedido já está no fogo, logo retorno com eles. – Falou deixando todos degustarem a famosa sopa. Enfim, a alimentação começava a ser feita, assim como a chegada do restante dos pedidos, porém, algo captava a atenção do grupo. Uma figura feminina abria a porta em um único rompante, seu corpo estava coberto por um casaco grosso, mas ainda sim era possível ver algumas tatuagens na região do seu pescoço. Seus cabelos pretos estavam cobertos por neve, obrigando a mulher a balançá-los para tirar todo aquele peso extra – Oi! Me chamo Noema, tudo bem? Vocês devem ser os novatos que chegaram naquele barcão lá fora, estava esperando por novas caras surgindo aqui. – Falou a mulher como se já conhecesse aquele grupo, se aproximando em passos lentos enquanto o restante da neve caia no chão – Preciso de ajuda, não de graça, tudo pago. Vocês não são piratas, se não o rapazote ali já teria jogado vocês pra fora daqui... mentira, ele não é desses. – De maneira acelerada disparada todas aquelas palavras como uma metralhadora sem fim – Enfim, preciso que me levem em segurança até um certo lugar nas montanhas, me tragam com segurança e principalmente, carreguem tudo o que eu encontrar por lá. – Levantou o óculos redondo em seu rosto, deixando formar em seguida um sorriso largo em sua face – Estamos acertados? Alguma dúvida? Podemos partir? – Finalizou a mulher.

Antes mesmo que o grupo pudesse responder, eles puderem ouvir o atendente tomando a frente nas palavras – Calma! Por que você é sempre tão acelerada? – Se olhassem em sua direção veriam o homem com um número alto de casacos em sua mão, todos de cor preta e com uma aparência bem quentinha – Esses são os melhores casacos da região, feitos com pele de Búfalo da Nevasca, com eles com certeza não terão problemas com frio. Custam apenas um milhão de berries cada um, a partir de três consigo fazer por novecentos e cinquenta mil cada. – Finalizou colocando os itens em cima de uma cadeira – Nossa ilha conta com algumas cidades, sendo a mais próxima chamada Lukomorye, é uma das cidades mais desenvolvidas região, conta com inúmeros estabelecimentos e também é onde fica o Palácio da Aurora, lar da família Czar. Maly Kitezh é uma outra cidade localizada perto do lago Svetloyar, o lago central da ilha. É pequena, porém aconchegante, vale a pena o turismo! Bom, temos também a temida Trunda Cruel, um lugar perigoso e lar dos Búfalos, bem, é meio arriscado ir lá, então não aconselho. – Pausou por alguns segundos enquanto recuperava o ar em seus pulmões – Bom, o Gelo Eterno você encontra nesse lago principal, mas acaba sendo mais fácil comprar diretamente com os colhedores, poupa esforço desnecessário. – Finalizou o homem aguardando as falas do grupo de caçadores – Se aceitarem eu pago o caso e a comida que já ingeriram, mas aí desconto do nosso acerto total no final. – Falou a mulher um tanto quanto desesperada.


Histórico:


Legenda:





_________________

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t1843-nymeria-nymph
Sasha
Rank B
Sasha


Imagem : Berserker
Créditos : 81
Localização : Rota 6 - 4ª Ilha Vedde

Hellhounds 2: Eu vim ver o Macaco. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Hellhounds 2: Eu vim ver o Macaco.   Hellhounds 2: Eu vim ver o Macaco. - Página 5 EmptySex Dez 17, 2021 11:12 pm



Rainbow
Cat



Após terminar de comer, uma moça morena teria dito algumas coisas sobre carregar ela e suas coisas, precisando de uma escolta ou algo do tipo, mas ao mesmo tempo pareceu muito estranho, porque Sasha conhecia poucos meios de se carregar alguém que não queria ser machucado, ter a cabeça entre as coxas, carregar pelas costas ou igual princesa… - Esse não é um pedido meio estranho? - Eu teria dito meio desconsertada, levando como literal o fato dela querer ser carregada.

Hellhounds 2: Eu vim ver o Macaco. - Página 5 Qw57hpckc1a51

- Ta, você vai pagar pelas coisas mas não falou quanto vai pagar, Sasha protege você, mas carregar assim , eu só carrego a minha Shiori.- comentei com as minhas condições adicionando mais uma condição - Se você tiver sendo caçada por alguém, o que carregar a espada é minha presa Nyahaha! - Comentei, levantando um dos dedos para indicar a sua única condição, era um trabalho provavelmente sem graça mas, poderia nos fazer conhecer mais sobre a ilha e sei lá, o casaco era bonito.

Então, teria pego o casaco já o colocando, posicionando o meu escudo em uma das mãos enquanto com a outra, puxei o meu carrinho de mineração, ao qual poderia ser útil para carregar as coisas em teoria, então com o que minha Shiori disse, eu teria soltado o carrinho por um momento e sentido com as mãos o que não fosse possível de sentir vestindo - É um material que Sasha não trabalhou ainda mas é de boa qualidade, provavelmente não devemos ter problemas mesmo com o frio… - Comentei, esperando pelo nosso destino onde fiz a ultima pergunta - Pra onde a gente vai? Saquear o covil de um dragão, enfrentar um grupo de super ninjas que te caçam? OU melhor…. Um Ninja espadachim com um monte de carne?! - Minha imaginação me levou longe, mas se a resposta não fosse empolgante eu só diria - Meh… Beleza nyan. - E com isso, estaria pronta para partir quando os demais estivessem.

Sasha então entenderia o que minha Shiori havia dito e então falaria - ohhh Agora faz sentido… Po moça, tu devia ter falado isso de cara! A gente não é fracote pra se amedrontar a frente do perigo, Sasha é a pessoa que você manda pra caçar o bicho papão po, confia na gata!- Teria dito fazendo uma pose confiante.

Hellhounds 2: Eu vim ver o Macaco. - Página 5 Original

- SE LEMBRE DO DIA, EM QUE VOCÊ CONTRATOU A MELHOR ESPADACHIM DO MUNDO NYAHAHA!!- Exclamei sem dúvidas, no meu olhar não havia apenas a certeza mas, claramente a chama e a determinação para tornar as minhas palavras uma realidade. Tomei a frente do grupo, muito mais animada, esperando a hora de ir, já vigiando a porta, trazendo o carrinho... Sasha precisava arrumar alguém que empurrasse o carrinho no futuro.



Histórico:


_________________




Hellhounds 2: Eu vim ver o Macaco. - Página 5 CtBOjkl


Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t340-sasha-sparks#1002 https://www.allbluerpg.com/
Shiori

Shiori


Créditos : 93

Hellhounds 2: Eu vim ver o Macaco. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Hellhounds 2: Eu vim ver o Macaco.   Hellhounds 2: Eu vim ver o Macaco. - Página 5 EmptySex Dez 17, 2021 11:19 pm

Colors


Enquanto ia comendo, fui percebendo a chegada da moça que era bastente incisiva por sinal. Algo bom, geralmente pessoas enrolam muito sobre trabalho e isso costumeiramente cansava esse tipo de discussão tornando elas um tanto cansativos. Mas já iria respondendo sua última pergunta, obviamente dúvidas.-Acho sua proposta muito interessante. Mas sim quanto você paga? Afinal isso é um contrato certo?- E ouvindo o que Sasha tinha pra dizer ali, era de certo modo o esperado, algumas condições sem tanto sentido o que me fazia só dar pequenas risadinhas.

E quando o outro cara se meteu no meio falando dos casacos, já fui vendo o que ele estava dizendo ali.-Certo, casacos. Sasha, você pode conferir a qualidade deles por mim?-por que se fossem bons casacos valia a pena comprar, mas nesse momento estava muito interessada na oferta da moça. Se ela estava contratando seguranças eu já imaginava que não seria uma coisa facil.

E então vendo que o material era realmente de boa qualidade, diria.-Quero quatro deles então, um pra pequena, menorzinho se tiver. - então voltaria às outras negociações ouvindo o que Sasha ia perguntando.

E bem, acho que não ia ser nada parecido com aquilo, mas ao mesmo tempo apenas prestava atenção até ela terminar.-Acho que se ela tá pagando, deve provavelmente ser procurada por alguém. Ela não ia contratar guarda costas por prevenção, não do nosso calibre minha gatinha. Então nem ela deve saber o que que a gente vai enfrentar.- diria voltando a comer para ficar com a barriga bem forradinha, e não ter mais um preocupação com isso.

Então daria uma gargalhada de certo modo completando a oferta estendendo a mão para ela dizendo.-É um prazer moça! Me chamo Shiori Miyamoto, e não deve achar ninguém melhor do que eu por essas terras. Está fazendo bom negocio, pois eu não pretendo morrer antes de realizar todos os meus sonhos e meus desejos, eu Serei a melhor do mundo!! Ainda vai ouvir que me tornei mulher mais forte dos cinco mares. Não se esqueça do meu nome KYAHAHAHAHAHAHAA- acabei gargalhando alto e me apresentando de modo mais formal e direto como de costume, a propaganda de sempre, e que não é enganosa, eu vou fazer valer cada centavo.

Então levantaria de onde eu estava olhando pra Pequena e consequentemente pra Às.-Acho que deixar a pequena no barco é mais seguro, comeu direitinho Iris?-Então com a resposta de Às parei pra pensar no assunto, e logo respondi.-Hmmm. É podemos levar ela com a gente, acho que os quatro juntos não devem abrir brechas, no pior dos casos retiro ela do campo de batalha e volto pra dar suporte posteriormente.-, para que ela pudesse organizar o que fazermos a partir daquele ponto. Iria acompanhar Sasha até a porta sempre de olho na pequena, e no que tava em volta..



Historico:

_________________

Hellhounds 2: Eu vim ver o Macaco. - Página 5 TdL7Dnm

Hellhounds 2: Eu vim ver o Macaco. - Página 5 Cu3VnKr
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t363-shiori-miyamoto#1109 https://www.allbluerpg.com/
Volker
Designer
Volker


Imagem : Hellhounds 2: Eu vim ver o Macaco. - Página 5 Fsc2GdZ
Créditos : 21

Hellhounds 2: Eu vim ver o Macaco. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Hellhounds 2: Eu vim ver o Macaco.   Hellhounds 2: Eu vim ver o Macaco. - Página 5 EmptySex Dez 17, 2021 11:40 pm





»» Hellhounds II ««

- Às Volkerbäll -


Ж

Era um alívio saber que o homem que nos atendia era o responsável pelo porto, ainda que não diretamente, o simples fato dele estar com esta responsabilidade já tornava as coisas muito mais simples, ou pelo menos era o que imaginava até ele me responder a respeito da segurança de Fenrir. - Bom, isso é melhor do que pagar e não ter garantia nenhuma! - respondia com uma ponta de humor na voz, no fim pelo menos tinha a certeza de que a responsabilidade estava toda conosco, mas ainda sim seria bom procurar por alguém capaz de lidar com a parte da manutenção da embarcação. Com a questão do navio resolvida, aproveitava a refeição com os demais, saboreando a sopa e as carnes com bastante prazer e avidez. - Talvez devesse ter pedido o dobro disso. - comentava, me arrependendo momentaneamente de ter pedido tão pouco, a pressas que os demais talvez não tivessem eu tinha, e quando a porta do local se abriu eu colocava o último pedaço de carne na boca.

A figura que surgia era deveras interessante, coberta por um grosso casaco, ainda sim era possível notar suas tatuagens e seu cabelo negro, uma presença realmente interessante a qual acompanhava pelo olhar, enquanto ainda podia apreciar o gosto da comida em meus dedos. Um entreolhar rápido para com Luna era mais do que necessário para transmitir com a mesma o pensamento que me corria a mente, “o que achou?”. Não precisava de uma resposta direta e por alguns instantes tudo aquilo se resumia a apenas uma observação comum, até notar que a mulher vinha em nossa direção. Se esperava uma conversa tranquila, recebia um bombardeio de palavras, ela estava interessada em nós e queria contratar nossos “serviços”. - Não, não estamos. - diria, após todos darem seu parecer para a mulher. - Calma lá morena… parece que o Mundo vai acabar a qualquer momento. - erguia as mãos suavemente para o alto, enquanto o responsável pelo local não apenas freou o ímpeto dela, como também trazia os casacos.

Búfalo da Nevasca? - questionava, pegando a vestimenta para sentir sua textura. - Hmm parece bem melhor do que o casaco que estou usando. - comentaria, embora o preço me deixasse um pouco receosa da compra. - Pelo menos temos desconto! - suspirava de alívio ou ouvir o singelo agrado, tal como todas as informações posteriores a respeito da ilha. - Eu vou passar a tundra por enquanto, já tive minha cota de florestas hostis. - comentava, gesticulando com desinteresse, enquanto a mulher voltava a falar, claramente com pressa. - O que tem nessas montanhas? Abacate em conserva? Ouro? - questionava com claro interesse em saber o que justificava tal pressa, mas em vista de que todos já pareciam concordar com ajudar, não me fazia oposição. Pagando bem, que mal tem?

As duas parecem doidas, mas falam a verdade. - caminharia em sua direção, com um olhar atento ao rosto dela. - Não precisa se preocupar em pagar a comida e os casacos. Me chamo Às. - esticaria a mão para um cumprimento, antes de ir até o balcão. - Mais uma garrafa de rum. - pediria, claramente reservando esta para viagem. Assim quitaria minha parte da comida e do casaco, pagando também a parte que se destinava a Luna e Íris, antes de responder a Shiori sobre a menina. - Melhor não, diferente de Kephar, aqui o porto não garante a segurança do navio e o clima frio parece ser bem severo, especialmente para quem não tem muitos pêlos. - chamaria a menina, colocando o casaco nela. - Eu vou carregar ela, mas se alguma coisa perigosa ocorrer, traga-a para cá. - sinalizaria a taberna como um local seguro para todos, especialmente caso precisássemos deixar não apenas Íris, mas Luna e Mizuki se necessário. - Vamos?! - diria, guardando a garrafa de bebida no bolso do casaco e dando a mão para a pequena me acompanhar. - É a primeira vez que vê neve? - diria já do lado de fora, enquanto caminhava atentamente com os demais, seguindo o caminho de Noema.








Histórico:






_________________

Hellhounds 2: Eu vim ver o Macaco. - Página 5 UnqUsxx

Hellhounds 2: Eu vim ver o Macaco. - Página 5 ZaT0xpq
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t271-as-e-volkerball#780 https://www.allbluerpg.com/t742-sharp-teeth-and-hard-fists
Yami
Avaliador
Yami


Imagem : Hellhounds 2: Eu vim ver o Macaco. - Página 5 Giphy
Créditos : 36
Localização : Alabasta - 7ª Rota

Hellhounds 2: Eu vim ver o Macaco. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Hellhounds 2: Eu vim ver o Macaco.   Hellhounds 2: Eu vim ver o Macaco. - Página 5 EmptySáb Dez 18, 2021 12:18 am


Hellhounds 2
- Falas | ~ Pensamentos



O doce, sagrado e delicioso sabor da comida! O calor que se espalhava pelos meus órgãos na medida em que os alimentos iam descendo goela abaixo fazia meu coração se aquecer de igual maneira. Os outros conversavam entre si, mas minha boca e atenção estava muito centralizada naquela farta refeição para poder dar alguma corda. Entretanto, meus olhos acabavam indo em direção à mulher que falava sem parar, demonstrando um enorme senso de urgência. Com a dispersão do meu foco pelos meus pratos, acabava ouvindo Às mencionando que talvez fosse uma boa ideia ter pedido mais, me fazendo empurrar um prato de sopa em sua direção com um sorriso no rosto. — Chega mais, eu divido! — Comentaria, pois mesmo faminto, compartilhar uma boa refeição com minha família era o que dava o tempero especial.

Com a atenção um pouco mais dividida, afinal, a fome agora estava mais controlada, começaria a ouvir a proposta da mulher, bem como da proposta do dono da estalagem pelos casacos. — Manda pra cá! Vai querer também, Sarnento? — Diria, proposto a pagar a parte dele, se fosse necessário, e de quem mais precisasse também, é claro. Já colocaria o casaco ao redor de meu corpo, sentindo cócegas pelo mamilo roçando no couro de búfalo. — Pinica um pouco, mas parece quentinho. — Comentava, esfregando o corpo naquela enorme vestimenta.

Deixando as negociações a cargo de meus irmãos, ficaria ainda terminando minhas refeições, juntamente com Mizuki, Luna e Íris. Quanto a pequena, compartilharia um pouco de minha comida e lhe lembraria da hora do remédio, oferecendo-a um copo de suco se necessário. — E como tem se sentido, Íris-chan? Tem sentido os pulmões mais fortes? Você precisa ficar aquecida por aqui, não queremos que seu pulmão trabalhe mais do que o necessário nesse frio. — Diria, dando a entender aos outros que era uma recomendação médica de que ela precisava evitar a exposição àquela ilha.

Dessa maneira, com o estômago devidamente forrado, guardaria algumas carnes em marmitas para levar junto a mim, afinal nunca se sabe que tipo de viagem iríamos fazer. — Bem, senhorita, eu não sei quem é você, não sei qual é sua intenção, mas você tem uma aventura em mente. E eu respeito isso, GHYAHAHAHAHA! — Gargalhando, enfim, apontaria para Sasha e Shiori, esbanjando confiança. — E você acabou de libertar o monstro faminto por desafio. Essas duas aí não vão cansar até chutar a bunda de todo Pé-Grande que avistarmos nesse lugar. E os Pé-Pequeno também! — Diria em incentivo, abraçando as duas para aumentar seus egos. Enfim, parecia que os desafios haviam vindo em nossa busca através duma morena esquisita!



  • Posts: 14
  • Ganhos: Herbalismo (Post 3), Toxicologia (Post 4), 35.250.000 B$ (Entrega dos Procurados post 7), Rank C dos Caçadores de Recompensa, Mudança Ambição
  • Perdas: B$ 3.000.000 (Post 6 - Festa), 750.000 B$ (Suprimentos viagem post 7)
  • Contagem Caçador: B$ 72.500.000 - Rank C
  • Posts Desvantagem: 1/20
  • Players/NPCs:
  • Localização: Pyatidrov - 6ª Rota - Grand Line



PdV: 28980
STA: 700

Força: 500 +80 +280 +500 = 1360 [Talentoso]
Destreza: 400 [Regular]
Acerto: 2330 +80 +280 = 2690 [Perito] +5%
Reflexo: 0 +280 = 280 [Regular]
Constituição: 400 +80 = 480 [Hábil]

Agilidade: 1485
Oportunidade de Ataque: 3
Redução de Dano: 0

Qualidades:

Defeitos:

Primeiros SocorrosVocê sabe tratar ferimentos externos, de gravidade simples ou moderada, além de ser capaz de ministrar o tratamento inicial de qualquer tipo de ferimento. A proficiência primeiros socorros contempla ações como: parar sangramentos, fazer curativos, mitigar danos e similares.

CirurgiaVocê é capaz de tratar ferimentos graves e internos, desde que esteja em posse dos instrumentos apropriados.

AnatomiaVocê conhece o funcionamento e estrutura do corpo dos humanóides, sabendo identificar órgãos, artérias, veias, músculos e todo o resto.

DiagnoseVocê conhece diversas doenças, sabendo identificar seus sintomas e quadro de evolução, além disso, sabe ministrar os tratamentos para frear ou erradicar a doença, se existentes.

AcrobaciaVocê possui um corpo flexível e é capaz de dar saltos elaborados e piruetas, além disso, consegue equilibrar-se em várias superfícies, fazer malabarismo e sabe como amortecer suas quedas.

FarmáciaCom os instrumentos corretos, você é capaz de criar e manipular remédios, seja através de ingredientes orgânicos ou químicos..


Profissão:
MédicoOs médicos são especialistas em saúde humana e/ou animal, sabendo preservar a saúde de seus companheiros e sendo capaz de tratar os mais diversos ferimentos.

Bônus: Jogadores médicos são extremos conhecedores do corpo humano, assim sendo, são capazes de aplicar e encerrar condições por meio de tratamentos, criações e técnicas, além disso, podem tratar qualquer ferimento.


Arma: BubblesArma: Bubbles
Descrição: Um par de manoplas cuidadosamente forjado para garantir uma boa proteção, com a base de tungstênio puro, mostra-se extremamente resistente ao calor, seu design parece carregar consigo alguma característica hidrodinâmica, sendo pensada para um tritão usar.
Tipo da Arma: Manopla
Qualidade: Forjada
Durabilidade: Alta
Dano: 500
Estado: Nova


Maleta Médica
Kit de Bandagens: Contém 30 bandagens para tratamento de feridos e 10 talas junto deles para caso haja necessidade.
Espaço no inventário: 2 por unidade
Bisturi: Extremamente afiado e fino, feito para uso cirúrgico.
Espaço no inventário: 0.5 por unidade
Kit de Agulha Esterilizada: 10 agulhas pré esterilizadas para facilitar tratamentos rápidos, são vendidas num pacote lacrado e com invólucros as separando...
Usos: 10 usos.
Espaço no inventário: 0.5 por unidade
Álcool: Uma garrafa de 2l de álcool para fins diversos.
Usos: 20 usos.
Espaço no inventário: 1 por unidade
Estetoscópio: Um instrumento usado por médicos para ouvir as batidas do coração entre outros barulhos internos.
Espaço no inventário: 0.5 por unidade
Medidor de Pressão: Um medidor de pressão arterial para fins médicos.
Espaço no inventário: 1 por unidade
Remédios: Remédios de uso comum, antigripal, antiinflamatório, remédio para tosse e Soro fisiológico.
Usos: 5 usos. (um uso para cada um)
Espaço no inventário: 0.5 por unidade.
Sedativos: Aqui se encontram sedativos, como morfina e afins. Especifique qual o sedativo na hora da compra. (Morfina)
Usos: 5 usos
Espaço no inventário: 0.5 por unidade
Matéria Prima para Criação de Remédios:
Itens diversos para a produção de fármacos.
Usos: 9 usos.
Espaço no inventário: 1 por unidade


Insígnia da PurezaDescrição: Essa insígnia emana um brilho colorido, como uma espécie de aura que envolve o portador. A aura pode assumir qualquer cor que o usuário escolher. Porém, é apenas visual, não sendo capaz de causar condições ao utilizar disso.




_________________

Hellhounds 2: Eu vim ver o Macaco. - Página 5 V8upj2D

Hellhounds 2: Eu vim ver o Macaco. - Página 5 YDNzcDa
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t343-shimizu-d-akira#1013 https://www.allbluerpg.com/t2273-hellhounds-7-born-to-hunt
Formiga
Desenvolvedor
Formiga


Imagem : Hellhounds 2: Eu vim ver o Macaco. - Página 5 Teste
Créditos : 73

Hellhounds 2: Eu vim ver o Macaco. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Hellhounds 2: Eu vim ver o Macaco.   Hellhounds 2: Eu vim ver o Macaco. - Página 5 EmptySáb Dez 18, 2021 1:04 am



Hellhounds



Todos


A presença da mulher levantava algumas suspeitas, principalmente por parte da Sasha que entendeu errado o sentido de “carregar”, mas, no fim conseguiu entender o que a mulher quis dizer. Ás e Luna trocavam olhares que não precisavam de palavras, apenas entendiam que a mulher era do gosto de ambas, pelo visto um novo trisal estava se formando? De qualquer modo, a caçadora resolvia arcar com os custos ela mesma, pagando o valor necessário para tal sem mais delongas, assim como Akira, que pegava um casaco para Mizuki e Rango, finalizando a dupla animalesca deixando que a nova figura arcasse com os custos dos casacos – Vinte milhões para cada. – Bradou a mulher com um sorriso no rosto, como se tivesse pescado um peixe grande – Não estou sendo caçada ou tenho um inimigo atrás de mim, vocês sabem das histórias que contam desse lugar? Imerso na neve um tesouro antigo pode ser encontrado e euzinha aqui, tenho a pista para ele. – Apontou com ambos os polegares em sua direção – O problema é que acredito que não tenha só eu procurando por aí e também tem um boato estranho de gente sumindo, todo cuidado é pouco, não concordam? – Continuou a mulher – Vamos? Vamos? – Falou em direção ao grupo.

- Estou bem! Ainda sinto um desconforto, mas estou bem melhor que antes. - Falou Íris finalizando sua sopa, já vestindo o casaco confortável e quentinho – HAHAHAHAHHAHAHA! Fico mais tranquila agora que tenho pessoas fortes comigo! Espero que não precisem usar suas habilidades, mas, se precisar, já sabe né? Sem dó nem piedade! – Disse a mulher gargalhando novamente logo em seguida – Antes de sairmos preciso explicar algumas coisas para vocês! A primeira delas é sobre nosso destino, como disse, iremos até as montanhas, então preciso passar algumas dicas para vocês também. – Pausou por alguns segundos pegando um pequeno papel do interior das suas vestes – Primeiro: Não se afastem muito, a nevasca às vezes fica bem forte e qualquer deslize pode acabar se perdendo. Segundo: Cuidado onde pisam, por baixo da neve existem alguns buracos e cair em um deles é uma enrascada das brabas. Terceiro e última dica: Se virem uma luz vermelha, não vá atrás, dizem que as pessoas que seguem essa luz acabam sumindo. – Concluiu a mulher.

Quando tudo estivesse pronto e todos resolvessem sair do lugar – após efetuar os devidos pagamentos – veriam a presença de mais algumas pessoas bem agasalhadas, carregando algumas mochilas de exploração e outros itens típicos – Amadores, usam essas coisas hoje em dia? – Zombou Noema caminhando em passos acelerados em direção a montanha mais próxima, que ficava à direita da taberna.


Hellhounds 2: Eu vim ver o Macaco. - Página 5 Images?q=tbn:ANd9GcQzwauUJnPrrI5xX9RqHn8TIeXWAz45UcLrVw&usqp=CAU


- Sim! - Respondeu a pequena dando alguns pulos, enfiando seus pés bem fundo na neve. O caminho percorrido era relativamente longo e Noema ia guiando todo o grupo sem muitos problemas, aparentemente conhecia bem aquele trajeto que estava sendo realizado pelo grupo – Mar que frio do “diabu”. – Reclamou Rango sentindo um pouco do frio mesmo estando de casaco, imagina se continuasse sem nada quente para aquecer seu corpo? – Pelos meus cálculos e esse mapa, não está muito longe. – Falou a mulher apontando para o topo da montanha. A cada passo que o grupo dava, mais intensa se tornava a queda de neve que acompanhava desde o início do trajeto, sendo complicado ter uma boa visualização do que estava na frente e/ou ao redor.

Aparentemente tudo estava tranquilo, por pior que fosse a nevasca, nenhum problema relacionado a segurança parecia ter surgido, pelo menos até então. Por fim, a subida continuava a acontecer – Quando chegarmos perto do topo, entraremos em uma caverna e as coisas ficaram melhores.... Droga! Eu deveria ter trazido uma pá. – Resmungou Noema enquanto realizava um esforço considerável para continuar sua subida. No fim, como supracitado a tranquilidade reinava no lugar, exceto pelo frio que atingia a espinha dos caçadores- mesmo com o casaco o frio ainda é presente, em uma dimensão aguentável - Olha! Olha! Aquilo que a moça falou, a luz. - Falou Íris apontando a esquerda. Mesmo com a densa nevasca, era possível ver uma pequena luz vermelha piscando repetidas vezes, no primeiro momento apenas uma era vista, no entanto, com o passar dos segundos mais duas apareciam com uma cerca distância uma da outra – É melhor continuarmos! Ignorem isso. – Falou a tatuada continuando sua subida.


Histórico:


Legenda:





_________________

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t1843-nymeria-nymph
Shiori

Shiori


Créditos : 93

Hellhounds 2: Eu vim ver o Macaco. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Hellhounds 2: Eu vim ver o Macaco.   Hellhounds 2: Eu vim ver o Macaco. - Página 5 EmptySáb Dez 18, 2021 1:54 am

Colors


Então ouvindo todo o papo que ela explicava das montanhas fui guardando as informações principalmente sobre as luzes… Elas pareciam perigosas, ainda mais se alguém começasse a se fissurar nelas… E minha primeira reação foi comentar.-Vejamos, então além da neve e o frio, temos luzes vermelhas piscando… Estranho, realmente essa ilha é meio esquisita.- Nunca vi neve jogar luzes vermelhas nos lugares, e sumir com elas menos ainda…

Essas luzes devem ser muito perigosas. Será que era algum animal que usava elas pra atrair presas? Ou algo do tipo. Foi algo que me interessou, então com tudo pronto começaria a seguir junto dela, fazendo algumas perguntas no processo.-Mas me diz uma coisa, essa coisa que você tá indo buscar, é valiosa porque exatamente? Algo importante pra ilha?- questionei olhando o que vinha sendo explicado e minha atenção ia diretamente voltada a isso.

Sempre que visse algum perigo avisaria ao grupo quando necessário, e usaria meu faro e audição para complementar todo o meu leque de habilidades ali. Pois era muito importante em montanhas ter todo um cuidado para não deixar que essas coisas terminassem em tragédia, eu aprendi muito sobre escaladas e sei que um deslizamento desses é mais complicado que dez piratas bem armados. Não se brinca com a natureza.

E o caminho iria tendo bastante cuidado, principalmente com Sasha e Iris, pra que nenhuma das duas caísse em algum buraco ou alguma coisa desse tipo. Mas minha preocupação central viria quando eu notasse que as luzes vermelhas tinham aparecido. Eu na mesma hora seguraria na mão de Sasha, pra que eu não perdesse ela de vista.-É luzer, uhul, isso, mas ei Sasha, o que você acha que vai tentar atacar a gente? Um urso de cem metros talvez?- disse tentando cortar o papo das luzes e mudar o foco, pra ela não acabar fixando nas luzes.

Se chegássemos ao topo iria tirar o capacete de minha mochila, aquele com lanternas. Iria por um na minha cabeça e comentar.-Eu consigo ajudar na iluminação, tinha comprado isso pra minerar com a Sasha um tempo atrás. Se formos precisar tenho cordas na mochila também.- diria ligando a lanterna e começando a me preparar para a entrada caso tivéssemos conseguido chegar. deixaria Sasha a frente mas não ficando tão longe dela e iria guiando os outros com a lanterna. Deixando a moça que nos pagava ao meu lado, deixando que ela desse instruções usufruindo também da luz de minha lanterna.



Historico:

_________________

Hellhounds 2: Eu vim ver o Macaco. - Página 5 TdL7Dnm

Hellhounds 2: Eu vim ver o Macaco. - Página 5 Cu3VnKr
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t363-shiori-miyamoto#1109 https://www.allbluerpg.com/
Sasha
Rank B
Sasha


Imagem : Berserker
Créditos : 81
Localização : Rota 6 - 4ª Ilha Vedde

Hellhounds 2: Eu vim ver o Macaco. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Hellhounds 2: Eu vim ver o Macaco.   Hellhounds 2: Eu vim ver o Macaco. - Página 5 EmptySáb Dez 18, 2021 1:55 am



Rainbow
Cat


Como um todo quando ela falou sobre o valor, senti que era algo baixo, ao ponto que se dependesse do dinheiro, Sasha nem mesmo se levantaria da cama, porque não era um trabalho com garantia de enfrentar alguém poderoso, pelo menos eu estava com a minha Shiori,  ficando meio claro que  o fato dela não ser caçada nem mesmo oferecer uma boa recompensa me irritava na expressão que eu faria.

Hellhounds 2: Eu vim ver o Macaco. - Página 5 Oden-annoyed-one-piece

- Sasha espera que precise, um trabalho, mesmo que mal pago sem desafio vai dar um gosto amargo, nyargh - Reclamei, sendo bem ranzinza sobre a possibilidade da calmaria entediante, eu havia aprneiddo novas habilidades! Eu queria bater em um vagabundo… Só um tava bom, não precisavam ser vários dessa vez… Poxa… Eu não era tão exigente assim. - Tem também o fato de que é legal evitar sons muito altos pra evitar avalanches…. ARGH, ISSO VAI SER  CHATO. - Pensei agora tendo consciência de que como eu sabia dessas paradas da vida de sobrevivente igual o miau grills das histórias que li eu talvez me tornasse mais cuidadosa.


Dei de ombros e continuei a seguir o meu caminho levando as minhas coisas, sabia que alguns trechos seriam mais difíceis de carregar as coisas pois precisaria de mais equilibrio para o fazer, então só joguei o escudo dentro do carrinho no momento e com a força dos dedos o ergueria em trechos em que fosse necessário, tomando cuidado para que não caísse e avisaria caso visse algum possível canto  de piso falso ou qualquer coisa - Tomem cuidado aqui ó- E apontaria com o  com a cauda o local para que ninguém caísse ou se machucasse.

Como eu era flexível e tinha um bom equilibrio, essa parte não deveria ser um problema para mim ou para a minha Shiori, ou minha iris, ela estaria provavelmente perto o suficiente para que a gente intercedesse e… Minha Shiori agora sabia andar no ar, uma queda seria a menor das preocupações.

Uma vez na, caverna se tudo fosse tranquilo, posicionaria o meu carrinho de forma mais tranquila e novamente peguei o meu escudo, ela falou sobre uma pá… Sasha até tinha a picareta, mas não servia, ainda que pudesse escavar com mais facilidade, dependendo do tipo de extração que ela fosse fazer, poderia danificar o tesouro ou a joia… Complicado… Só coloquei o meu carrinho no canto e  fiquei atenta, uma caverna era um ambiente que normalmente não era lá tão iluminado e  talvez os meus olhos fossem necessários para antes de todos ver alguma possível ameaça que viesse na direção do grupo, peguei o meu capacete com lanterna e o liguei para iluminar o caminho melhor.

Caso houvesse algum ataque surpresa na escuridão intercederia com o meu escudo em defesa quando possível em prol de proteger alguém de um projétil ou golpe em que avisar não fosse o bastante e dizendo -   Perto de você! Desvia pra perto de mim! - Era o que eu diria citando também o nome da pessoa, e a posição do golpe na fala, intercedendo se não com o escudo, então com o corpo  - Tekkai! - Era o que eu teria feito para bloquear nem que fosse com o corpo ali,

Fiquei atenta também a moça, já que  trabalho de babá, tinha que ser completo por ali, ficando a disposição do que fosse necessário fazer para que as coisas corressem da maneira correta.

Histórico:


_________________




Hellhounds 2: Eu vim ver o Macaco. - Página 5 CtBOjkl


Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t340-sasha-sparks#1002 https://www.allbluerpg.com/
Volker
Designer
Volker


Imagem : Hellhounds 2: Eu vim ver o Macaco. - Página 5 Fsc2GdZ
Créditos : 21

Hellhounds 2: Eu vim ver o Macaco. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Hellhounds 2: Eu vim ver o Macaco.   Hellhounds 2: Eu vim ver o Macaco. - Página 5 EmptyDom Dez 19, 2021 12:53 am





»» Hellhounds II ««

- Às Volkerbäll -


Ж

Ainda que o consenso fosse geral e imediato, bastou saber do valor de pagamento para notar principalmente em Sasha, um sentimento de que talvez a decisão não tivesse sido das melhores. - Nisso que dá, aceitou sem nem questionar o valor de pagamento. - pensava, enquanto coçava a cabeça em um claro sinal de que já não era mais possível negociar qualquer mudança naquele momento. - Bom, se há algo de valioso nessa montanha, é correto dizer que você eventualmente será um alvo podemos considerar que a depender do tesouro e do trabalho que tivermos, que possamos receber um adicional de periculosidade pelos serviços prestados. - rebati com bastante naturalidade, não dando mais atenção aos boatos, uma vez que Mizuki já tinha nos deixado cientes da situação. - Pretende vir conosco? Ou prefere ficar no conforto da taverna? - comentaria com Luna, com um sorriso no canto do rosto, sem saber se a mulher nos seguiria para matar seu tédio, ou se iria preferir permanecer ali para buscar informações que fossem pertinentes aos nossos interesses.

Do lado de fora, conduzia Íris para minha frente, deixando-a próxima de mim e das meninas, enquanto nossa contratante nos avisava de mais coisas. - Ok, sem seguir as luzes então. - talvez a única informação que valesse a pena, do resto era como se ouvisse apenas uma repetição de coisas que já sabia. - Dependendo da montanha, é bem provável. É melhor ter e não usar, do que precisar e não ter. - o comentário, claramente tirado de algum contexto ao qual já não me lembrava, servia bem para pontuar uma percepção minha a respeito das outras pessoas que observamos do lado de fora. - Será que essa maluca vai nos colocar em perigos desnecessários? - respirava fundo, tentando não pensar nesse tipo de possibilidade, concentrando-me em Íris e sua primeira vez em um ambiente nevado. - Se não tivéssemos que ir na montanha, te ensinaria a fazer um boneco de neve… - comentava com a menina, observando o horizonte por alguns segundos, mas logo levando a mão ao chão para pegar um punhado de neve. - …mas dá pra brincar com outras coisas. Olha isso! - dizia, apertando a neve no formato de uma bola a qual jogaria em Akira, fingindo logo em seguida que nada havia acontecido. - Guerra de bolas de neve também são divertidas, podemos tentar fazer isso depois! - comentaria, seguindo a rota indicada por Noema, observando a montanha na qual estávamos indo e a avaliando, tal como constantemente observava e avaliava o clima da ilha.

Não era preciso muito para reconhecer que a subida gradativamente se tornava mais difícil, fosse pela altura e dificuldade de acesso, como também pela neve que se intensificava ainda mais. - Eu ouvi pá? Talvez os amadores do porto tenham uma?! - aproveitava a ocasião para alfinetar a mulher, ainda que chegássemos a caverna sem riscos a segurança, a dificuldade do acesso só foi possível pela quantidade ínfima de materiais apropriados pela subida, fosse pela negligência de Noema, ou meramente por sua pressa. Como se ainda não bastasse, as tais luzes surgiam, chamando a atenção de todos e principalmente da menina. - Íris, lembra do que ela falou? Só ignorar as luzes. - suavemente puxaria a garota para o interior da caverna, enquanto observava Mizuki de soslaio, como se lembrasse de tudo o que ela havia dito no navio. - Melhor evitar mesmo. - pensava, enquanto Sasha e Shiori pareciam iluminar aquele local escuro.

Você falou que tem um mapa não é? - chamaria a atenção de Noema. - Posso dar uma olhada? - caminharia para perto dela, onde tentaria observar o mapa, tal como esperava dela indicações de onde fosse nosso objetivo ali dentro. - Se isso for uma caverna natural, não tem porque ter muito medo. Mas se essa caverna foi feita por alguém, então toda sua estrutura pode ser instável, vamos ter de andar com atenção redobrada aqui. - comentaria, observando as duas minks. - Se notarem vigas de sustentação pelo caminho, evitem ao máximo tocar nelas. Se tivermos de lidar com algo, melhor que seja em um ambiente amplo ou fora desse buraco. - explicaria, enquanto tocava nas paredes a fim de identificar o tipo de rocha que havia no interior da montanha. Com ou sem mapa, puxaria Íris para mais perto enquanto seguiria aquelas que tinham os meios de iluminar o local, permaneceria atenta durante todo o caminho, especialmente se algum perigo surgisse e as meninas alertassem.










Histórico:






_________________

Hellhounds 2: Eu vim ver o Macaco. - Página 5 UnqUsxx

Hellhounds 2: Eu vim ver o Macaco. - Página 5 ZaT0xpq
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t271-as-e-volkerball#780 https://www.allbluerpg.com/t742-sharp-teeth-and-hard-fists
Yami
Avaliador
Yami


Imagem : Hellhounds 2: Eu vim ver o Macaco. - Página 5 Giphy
Créditos : 36
Localização : Alabasta - 7ª Rota

Hellhounds 2: Eu vim ver o Macaco. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Hellhounds 2: Eu vim ver o Macaco.   Hellhounds 2: Eu vim ver o Macaco. - Página 5 EmptyDom Dez 19, 2021 1:09 pm


Hellhounds 2
- Falas | ~ Pensamentos



A animação por ter que enfrentar o desconhecido ia diminuindo na medida em que Sasha colocava suas frustrações para fora… Se ela realmente tivesse razão, significava que teríamos que passar por uma montanha em silêncio, evitando luzes piscantes e ainda por cima sem um pirata ou criatura perigosa para nos receber? Que sacanagem. — Se for uma missão chata, eu vou morder sua perna, moça. — Comentaria, imitando a face de frustração de Sasha enquanto mantinha os braços cruzados.

Saindo de lá sem muita cerimônia, pegaria Íris no colo (em caso dela não ter sido erguida por ninguém) e a colocaria em meus ombros. Com o meu grande casaco, ergueria a minha gola para protegê-la ainda mais do frio, aproveitando para mantê-la por perto. — Pronta pra embarcar no Expresso Tritão, Íris-chan?! — Com alguns pulinhos para sacudí-la ali de cima, tentava transmitir a ideia para ela que seria apenas um passeio divertido, quebrando um pouco do gelo.

Deixando os demais liderarem o caminho, seguiria com calma logo após enquanto aproveitava a marca das pegadas para pisar em locais firmes. Estava até mesmo cogitando arrancar alguns de meus dentes e colocar na sola de meus sapatos para aumentar a firmeza de meus passos, mas manteria esse plano como uma alternativa caso eu sentisse que poderia escorregar. Nesse instante de reflexão, acabava por receber uma bolada de neve direto na face, me fazendo olhar ao redor confuso. — Acha que eu não vi que foi você, Sarnento?! Pera aí. — Deixando Íris no chão, saltaria em direção ao meu irmão para começar a rolar na neve com ele, assim como fazíamos na praia de Reino Sorbet quando eu chegava em longas viagens. — Coma neve, seu pulguento!! Admita que você foi derrotado pelo grande tubarão branco que lhe pouparei, GHYAHAHAHAHA! — Gargalhava de um jeito maléfico enquanto ficava jogando diversas bolas de neve na sua cara.

Acabando com nossa disputa, me ergueria novamente para sacudir a neve do corpo, seguindo com os demais e atento com Íris a todo instante, erguendo-a novamente sob meus ombros caso ela desejasse. No trajeto, acabava por notar aquele ponto de luz piscante em meio a nevasca, me fazendo fitá-la por alguns instantes. — Não acham que pode ser algum pedido de socorro, gente? Talvez alguém tenha caído num buraco, sei lá. — Comentava, tentando imaginar o que poderia ser aquilo. — Mas no fundo do mar também tem algumas criaturas que usam uma luz na ponta da antena para atrair presas. Eles são tudo malandro, não confie neles. — Diria, concluindo meu pensamento de que, de fato, poderia ser uma armadilha. Entretanto, o fato de termos visualizado aquilo me fazia dobrar a atenção, uma vez que poderíamos estar na zona de ameaça de algo hostil.



  • Posts: 15
  • Ganhos: Herbalismo (Post 3), Toxicologia (Post 4), 35.250.000 B$ (Entrega dos Procurados post 7), Rank C dos Caçadores de Recompensa, Mudança Ambição
  • Perdas: B$ 3.000.000 (Post 6 - Festa), 750.000 B$ (Suprimentos viagem post 7)
  • Contagem Caçador: B$ 72.500.000 - Rank C
  • Posts Desvantagem: 2/20
  • Players/NPCs:
  • Localização: Pyatidrov - 6ª Rota - Grand Line



PdV: 28980
STA: 700

Força: 500 +80 +280 +500 = 1360 [Talentoso]
Destreza: 400 [Regular]
Acerto: 2330 +80 +280 = 2690 [Perito] +5%
Reflexo: 0 +280 = 280 [Regular]
Constituição: 400 +80 = 480 [Hábil]

Agilidade: 1485
Oportunidade de Ataque: 3
Redução de Dano: 0

Qualidades:

Defeitos:

Primeiros SocorrosVocê sabe tratar ferimentos externos, de gravidade simples ou moderada, além de ser capaz de ministrar o tratamento inicial de qualquer tipo de ferimento. A proficiência primeiros socorros contempla ações como: parar sangramentos, fazer curativos, mitigar danos e similares.

CirurgiaVocê é capaz de tratar ferimentos graves e internos, desde que esteja em posse dos instrumentos apropriados.

AnatomiaVocê conhece o funcionamento e estrutura do corpo dos humanóides, sabendo identificar órgãos, artérias, veias, músculos e todo o resto.

DiagnoseVocê conhece diversas doenças, sabendo identificar seus sintomas e quadro de evolução, além disso, sabe ministrar os tratamentos para frear ou erradicar a doença, se existentes.

AcrobaciaVocê possui um corpo flexível e é capaz de dar saltos elaborados e piruetas, além disso, consegue equilibrar-se em várias superfícies, fazer malabarismo e sabe como amortecer suas quedas.

FarmáciaCom os instrumentos corretos, você é capaz de criar e manipular remédios, seja através de ingredientes orgânicos ou químicos..


Profissão:
MédicoOs médicos são especialistas em saúde humana e/ou animal, sabendo preservar a saúde de seus companheiros e sendo capaz de tratar os mais diversos ferimentos.

Bônus: Jogadores médicos são extremos conhecedores do corpo humano, assim sendo, são capazes de aplicar e encerrar condições por meio de tratamentos, criações e técnicas, além disso, podem tratar qualquer ferimento.


Arma: BubblesArma: Bubbles
Descrição: Um par de manoplas cuidadosamente forjado para garantir uma boa proteção, com a base de tungstênio puro, mostra-se extremamente resistente ao calor, seu design parece carregar consigo alguma característica hidrodinâmica, sendo pensada para um tritão usar.
Tipo da Arma: Manopla
Qualidade: Forjada
Durabilidade: Alta
Dano: 500
Estado: Nova


Maleta Médica
Kit de Bandagens: Contém 30 bandagens para tratamento de feridos e 10 talas junto deles para caso haja necessidade.
Espaço no inventário: 2 por unidade
Bisturi: Extremamente afiado e fino, feito para uso cirúrgico.
Espaço no inventário: 0.5 por unidade
Kit de Agulha Esterilizada: 10 agulhas pré esterilizadas para facilitar tratamentos rápidos, são vendidas num pacote lacrado e com invólucros as separando...
Usos: 10 usos.
Espaço no inventário: 0.5 por unidade
Álcool: Uma garrafa de 2l de álcool para fins diversos.
Usos: 20 usos.
Espaço no inventário: 1 por unidade
Estetoscópio: Um instrumento usado por médicos para ouvir as batidas do coração entre outros barulhos internos.
Espaço no inventário: 0.5 por unidade
Medidor de Pressão: Um medidor de pressão arterial para fins médicos.
Espaço no inventário: 1 por unidade
Remédios: Remédios de uso comum, antigripal, antiinflamatório, remédio para tosse e Soro fisiológico.
Usos: 5 usos. (um uso para cada um)
Espaço no inventário: 0.5 por unidade.
Sedativos: Aqui se encontram sedativos, como morfina e afins. Especifique qual o sedativo na hora da compra. (Morfina)
Usos: 5 usos
Espaço no inventário: 0.5 por unidade
Matéria Prima para Criação de Remédios:
Itens diversos para a produção de fármacos.
Usos: 9 usos.
Espaço no inventário: 1 por unidade


Insígnia da PurezaDescrição: Essa insígnia emana um brilho colorido, como uma espécie de aura que envolve o portador. A aura pode assumir qualquer cor que o usuário escolher. Porém, é apenas visual, não sendo capaz de causar condições ao utilizar disso.




_________________

Hellhounds 2: Eu vim ver o Macaco. - Página 5 V8upj2D

Hellhounds 2: Eu vim ver o Macaco. - Página 5 YDNzcDa
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t343-shimizu-d-akira#1013 https://www.allbluerpg.com/t2273-hellhounds-7-born-to-hunt
 
Hellhounds 2: Eu vim ver o Macaco.
Ir para o topo 
Página 5 de 9Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
All Blue RPG :: Oceanos :: Grand Line Paradise :: Rota 6 :: Kephar Nicos-
Ir para: