Annie era o nome da assassina musical. Pois bem, ela não parecia nem um pouco feliz com a minha presença por ali, senti um pouco de pena dela, talvez ela realmente quisesse aprender a arte do violino. Ela me parecia bem jovem, então ela ainda teria muitas oportunidades para fazê-lo e, se eu aprendesse bem, quem sabe não poderia ensinar a ela antes de ir embora?
Dei um pequeno sorriso para a professora quando ela me perguntara sobre o que eu estava achando do local. - É bem...Aconchegante. A comida é muito boa! E lá fora é bem espaçoso, eu gostei de tudo, no geral - Eu acenei com a cabeça de maneira positiva antes de sentir as minhas bochechas corarem um pouco. Eu adorava a música e gostava de exibir minhas habilidades cantando… Mas eu não podia chamar a atenção daqueles humanos, não sozinha e em um ambiente novo… Eu precisava pensar em algo.
- Err bem eu...Eu… - Olhei ao redor da sala, as partituras sobre as mesas dos alunos e os instrumentos velhos. Eu já os havia visto, as outras sereias que viveram comigo sabiam manusear tais objetos para projetar a maravilhosa música que fazíamos junto… Eu, por outro lado, sempre cantei então nunca me dei ao trabalho de aprender a tocar algo.
- Eu não sei tocar nada, na verdade… Mas eu sempre quis aprender embora eu nunca tenha achado um tempo bom para isso. - Diria enquanto me levantava de minha cadeira, me aproximando do palanque, indo em direção aos velhos e surrados instrumentos. A voz da minha consciência falava baixinho em meus ouvidos. Obviamente eu sabia que era Julius, mas infelizmente não poderia responder ao lagostim enquanto estivesse cercada de humanos. Colocaria uma mecha de meu cabelo para trás, deixando-a perto de minha orelha. Pegaria um instrumento de sopro, uma flauta talvez antes de me direcionar a professora novamente. - Poderia me ensinar? E-Eu aprendo rápido, não quero tomar o tempo dos outros alunos.- Meu sorriso seria grande e brilhante mas também gentil.
Caso a professora decidisse que poderia me ensinar sobre como tocar um instrumento, seguiria as regras dela, obedecendo firmemente e com total atenção. Levaria os dedos finos e magros para as cavidades delicadas da flauta. Em um ritmo ou outro, tentaria extrair algum som bonito do instrumento, o mínimo que fosse. Caso ela preferisse me ensinar teoria musical primeiro, voltaria para o meu lugar e me sentaria com as outras crianças em minha nova carteira. Eu não tinha como anotar ou escrever nada, mas tentaria decorar o máximo que eu podia com minha cabeça de bagre. Claves, notas, compasso… Tudo me parecia novo, embora eu tenha cantado durante muito tempo, nada daquilo era muito necessário para a minha voz… Uma coisa ou outra talvez! Mas eu não me sentiria cabisbaixa por isso. Tentaria extrair o máximo que eu pudesse aprender… Os humanos não me pareciam tão selvagens assim afinal...
Histórico
Objetivos: Comprar uma arma Comprar uma mochila Conseguir dinheiro cantando Conseguir suprimentos Comprar uma roupa.
Ganhos: Uniforme Escolar
Perdas: X
Informações
Itens na Mochila X
Dinheiro: B$ 0,00
EdC: Karatê dos Homens-Peixe
Atributos
Nível: 1Experiência: 400
PdV: 3400
STA: 100
Força: 50 = 50 (Regular)
Destreza: 100 +80 +40 = 220 (Regular)
Acerto: 50 +80 +40 = 170 (Regular)
Reflexo: 150 +80 +40 = 270 (Regular)
Constituição: 50 = 50 (Regular)
Agilidade: 220
Oportunidade de Ataque: 3
Redução de Dano:
Proficiências:
Acrobacia Canto Dança Disfarce PinturaProfissão: Artista
Os artistas dominam a arte do canto, dança, artesanato ou outras áreas. Artistas são mestres do entretenimento, sendo capazes de se expressar nas mais diversas formas e cativar aqueles que o cercam.Bônus: Jogadores artistas são capazes de ganhar fama por meio de suas obras ou apresentações, quanto mais famoso for, mais valor terão os seus trabalhos. Além disso, os artistas são os únicos que podem escolher entre domar animais lendários ou terem um companheiro adicional a partir do nível seis se desejarem