Tópicos Recentes
Destaques
Klaus
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Últimos assuntos
Página 3 de 6 Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
Kenshin
Ver perfil do usuário
Imagem :  Ascensão Pirata - Ato 2 - Página 3 XqxMi0y
Créditos : 30
KenshinDesenvolvedor
https://www.allbluerpg.com/t360-agatha-harkness https://www.allbluerpg.com/t386-prologo-frenesi-da-raposa#1165
Ascensão Pirata - Ato 2 Qua Nov 03, 2021 7:38 pm
Relembrando a primeira mensagem :

Ascensão Pirata - Ato 2

Aqui ocorrerá a aventura do(a) Pirata Klaus Sunwizer. A qual não possui narrador definido.

_________________

 Ascensão Pirata - Ato 2 - Página 3 J09J2lK

Formiga
Ver perfil do usuário
Imagem :  Ascensão Pirata - Ato 2 - Página 3 CsHkSDy
Créditos : 31
FormigaEstagiário
https://www.allbluerpg.com/t766-takeshi-isamune https://www.allbluerpg.com/t768-capitulo-i-o-espetacular-takeshi-isamune
Re: Ascensão Pirata - Ato 2 Sex Nov 12, 2021 9:45 pm


Klaus - Bom de Guerra


A noite passou de maneira rápida, mas o descanso adquirido nesse período foi algo reconfortante aos corpos cansados da dupla de piratas, principalmente de Klaus, já que não contava com uma resistência física muito alta. De qualquer modo, tudo ocorreu de maneira tranquila, ainda existia alguma comida da noite anterior, sendo ingeridas por Sunwizer e Astrid, que acordava minutos após o despertar do seu capitão.

O líder da tripulação sem nome vestia seus novos trajes, adquiridos em um lugar estranho, um churrasco. Com o novo outfit ele estava pronto para espalhar o caos por Kephar Nicos, saindo do hotel em passos céleres, deixando o check -in na responsabilidade da segunda no comando, que entregava a chave e inclusive levava o dinheiro com o papel marcado, o valor adicional pelos serviços de quarto. A rua estava vazia, poucas pessoas caminhavam de maneira calma em direção ao pequeno porto; o som dos animais ecoava pela área, principalmente dos pássaros que cantarolavam e voavam pela pequena vila onde Klaus estava - Vou voltar para o barco, ver se passaram a noite bem. - Bradou Astrd coçando a cabeça, mostrando um pouco de preguiça – E você oque vai fazer? – Questionou a loira.
.

Histórico:

Posts: 11
Dinheiro: 3.330.000 B$
Ganhos:

    Nada

Perdas: [list=1]
1.200.000 - B$ - Hospedagem e Serviço de Quarto - POST 05
Ferimentos:



Legenda:
Marinheiros
Astrid - NPC ACOMPANHANTE
Lobo Alfa
Personagens aleatórios: Civis, comerciantes e etc
Tripulação de Klaus

Aparência
Astrid - NPC ACOMPANHANTE


_________________

 Ascensão Pirata - Ato 2 - Página 3 Fi6WMX7


Certificurso:
Curso Narrador AB, 2021
 Ascensão Pirata - Ato 2 - Página 3 EBEAdF4X4AYyK13
Kira
Ver perfil do usuário
Imagem :  Ascensão Pirata - Ato 2 - Página 3 CTfWi4D
Créditos : 1
Re: Ascensão Pirata - Ato 2 Sab Nov 13, 2021 1:30 pm





Ascensão Pirata - Ato 2

Finalmente estávamos acordados, o dia começava bem, com um banho para despertar e um café da manhã balanceado, era aquilo que muitos precisavam algumas vezes, Astrid acordava logo em seguida, e se juntava a mim para o café, e assim, seguíamos após comer, indo rumo a rua.

Astrid deixava tudo pago na saída, o que facilitava para eu poder ir até a rua, nesse momento, em minha mente, se passava as seguintes perguntas.Será que existe algum tesouro por esse ilha? Algum pirata famoso que eu possa derrotar e tomar seu lugar e pegar dele o tesouro? Bom, acho que vou ter que procurar por isso, mas não posso sair andando por aí… Minha cara deve estar estampada em todo lugar. Pensaria deixando Astrid resolver as coisas, e logo se aproximar de mim novamente.

A loira dizia que iria para o navio, para saber se eles tinham passado a noite bem, eu nesse momento pensava em seguir com ela, e era o que eu faria.-Acho que vou com você! Preciso saber mais sobre o que tem por essa ilha, mas não dá pra eu fazer isso com minha cara estampada por todo canto. Vou ver se algum dos homens pode vir até a cidade e pegar essas informações… A princípio precisamos de dinheiro, pensei em roubar o hotel que dormimos, mas não acho tão interessante, alguém que almeja chegar ao topo, roubando hotéis por ai... Comentaria dando uma pausa enquanto esperava Astrid dizer algo ou não.

Observava os arredores, para perceber algum tipo de inimigo a espreita, algum marinheiro atrás de nós, pirata, caçador de recompensas, seja lá quem fosse, e caso estivesse tudo tranquilo, apenas continuaria comentando com ela enquanto seguia caminhando.-Quero saber se há algum pirata por essas bandas, alguém que tenha influência, seja reconhecido e claro, tenha algum tesouro consigo… Quero derrotar um desses nessa ilha, para conseguir algum reconhecimento maior, por isso vou pedir para que alguém venha até a ilha, e busque em algum lugar por cartazes e informações sobre alguém assim. Comentaria de forma tranquila, e seguia ao lado da loira indo em direção ao navio.

Enquanto ainda caminhava, eu tinha outra ideia para passar o tempo nesse período.-Acho que nesse tempo, vou treinar com o Alpha! Tem algo que ele sabe, que eu queria aprender… O estilo de luta dos minks, isso pode ser divertido! Yehehahaha Diria em tom animado, com um grande sorriso estampado no rosto.

Minha direção seria a do navio, junto de Astrid, manteria a minha atenção em todo o lugar, buscando não ser surpreendido por ninguém, que quisesse nos ferir ou capturar. Quando finalmente chegássemos, no local do navio, gritaria pelos companheiros que lá haviam ficado, e logo, deixaria Astrid resolver o que tivesse que resolver, e logo iria atrás do Alpha, eu não sabia se ele já tinha voltado ou se ainda estava na floresta, talvez seu estado de Sulong possa tê-los deixado exaustos e por isso preferiram ficar pela floresta e descansar, e se esse fosse o caso, eu iria atrás deles dentro da floresta.

Porém, caso eles já tivessem voltado, eu logo me direcionaria a ele, e faria o pedido.-Alpha! Quero te pedir um favor... Diria de forma animada, meu sorriso era tão grande que era possível ver todos os meus dentes, e então, eu continuava.

-Quero que você me ensine uma coisa… Quero aprender a lutar utilizando o estilo de combate dos minks, o minkryu! Será que poderia me ensinar? Não me importo do quão difícil seja, se vou sofrer no treinamento, pode pegar pesado se achar o certo, só quero aprender isso, é algo que eu conheço a algum tempo, e sempre me chamou a atenção. Comentaria ainda extremamente animado, enquanto esperava por uma resposta do lobo, me manteria ali enquanto o mesmo pensava e decidia o que fazer.




Histórico:
Nome: Klaus Sunwizer
Número de Posts: 11
Ganhos:
N/A
Perdas:
1.200.000 milhões de berries - Quarto de Hotel
NPC's:
N/A
Ferimentos:
N/A
Objetivos:
N/A
Feitos:
N/A

_________________

 Ascensão Pirata - Ato 2 - Página 3 V5YJKwL

Pensamento
Fala
Extras
Formiga
Ver perfil do usuário
Imagem :  Ascensão Pirata - Ato 2 - Página 3 CsHkSDy
Créditos : 31
FormigaEstagiário
https://www.allbluerpg.com/t766-takeshi-isamune https://www.allbluerpg.com/t768-capitulo-i-o-espetacular-takeshi-isamune
Re: Ascensão Pirata - Ato 2 Ter Nov 16, 2021 10:44 pm


Klaus - Bom de Guerra


Parecia que agora a aventura do pirata Klaus Sunwizere teria seu início nos mares da Grand Line, na manhã seguinte a sua chegada, ele e sua fiel companheira caminhavam de maneira tranquila pelas ruas pouco movimentadas de Kephar Nicos. Alguns pensamentos surgiam em sua mente, ao que parece, as palavras de Astrid tinham entrado na mente do rapaz, mostrando a importância do dinheiro para aquele grupo, mas, acredito que ele já sabia de tal necessidade. Aquilo era algo que ele definitivamente precisava buscar se informar, afinal, Kephar era um lugar grande e rodeado por florestas – Vamos então! Acho que como somos piratas, não tem muito problema da onde venha nosso dinheiro. Alguns usam a escravidão como fonte de renda e outros usam outras fontes de renda... Sinceramente, essa opção que falei não me é nada agradável... – A mulher era clara em suas pontuações, mostrando uma certa aversão a aquela linha de ações.

Sunwizer caminhava junto com sua vice no comando, para sua sorte ou infelicidade, por enquanto não existia nenhum inimigo o observando. Bom, pelo menos não que ele conseguisse ver, não é mesmo? – Sua ideia é a melhor, vamos mandar alguns dos nosso homens que ainda não tem um prêmio pela sua cabeça, assim que eles retornarem você decide o que fazer. – Ela parou por alguns segundos – Talvez até mesmo algum dos homens já saibam de alguma coisa, eles não foram encontrar algumas pessoas ontem? – Indagou a mulher com um olhar pensativo estampado em sua face.

Sunwizer continuava o falatório no meio do caminho, falando um pouco sobre seu plano em aprender uma nova arte marcial, algo único dos minks. O navio continuava ancorado, porém, não estava mais no porto e sim na outra localização indicada por Klaus assim que chegaram em Nicos. Alguns tripulantes já estavam acordados, Astrid assumia o papel em obter as informações e ordenar que os homens fossem em busca de outros, já o capitão, partiu em direção ao Alpha, que estava sentado no convés do navio – Olá. – Falou totalmente diferente de antes, os rosnados antes/durante/ no final das frases não existia mais – Logo após a noite de lua cheia, parece que o que seja lá que fizeram com a gente, dá uma “melhorada” momentânea./f> – Falou ficando de pé – Pena que não...cof,cof,cof! Pena que não GRRRRR dura muito. – O Alpha parecia voltar ao seu estado natural, assim como sua feição que voltava a ser ligeiramente animalesca – GRRRR, não é algo fácil GRRRRRRRR de aprender, precisará do seu empenho GRRRRR e garra. – Falou o homem fera.

Kira, pode usar o NPC da maneira que desejar, contendo-se aos ensinamentos relacionados ao aprendizado do EdC.

.

Histórico:

Posts: 12
Dinheiro: 3.330.000 B$
Ganhos:

    Nada

Perdas: [list=1]
1.200.000 - B$ - Hospedagem e Serviço de Quarto - POST 05
Ferimentos:



Legenda:
Marinheiros
Astrid - NPC ACOMPANHANTE
Lobo Alfa
Personagens aleatórios: Civis, comerciantes e etc
Tripulação de Klaus

Aparência
Astrid - NPC ACOMPANHANTE


_________________

 Ascensão Pirata - Ato 2 - Página 3 Fi6WMX7


Certificurso:
Curso Narrador AB, 2021
 Ascensão Pirata - Ato 2 - Página 3 EBEAdF4X4AYyK13
Kira
Ver perfil do usuário
Imagem :  Ascensão Pirata - Ato 2 - Página 3 CTfWi4D
Créditos : 1
Re: Ascensão Pirata - Ato 2 Qua Nov 17, 2021 1:17 pm





Ascensão Pirata - Ato 2

Finalmente estávamos no navio, Astrid seguia cuidando das questões das informações, enquanto eu partia para ter um novo aprendizado, algo que certamente me deixaria ainda mais poderoso e seria ótimo ter em meu repertório de combate.

Ao chegar, ia de encontro ao Alpha, que estava no convés, o mesmo parecia um tanto diferente, sua feição estava levemente mudada e sua fala agora parecia mais limpa, sem o rosnado, algo que me chamou atenção. Porém, assim que ele me explicava o que tinha acontecido, eu entendia, mas logo ele começava a voltar o normal.-Achei que vocês tinham conseguido se livrar disso… Droga! Mas, acho que a gente pode acabar encontrando algum tipo de cura para isso, estamos na grande linha, certamente em algum ponto, vamos encontrar algo que ajude vocês. Diria com um sorriso largo no rosto, demonstrando que de fato falava a verdade.

Logo,o alpha se colocava de pé, e sua voz já voltando ao normal, com seus rosnados em meio às falas, ele dizia que eu precisaria dar o meu máximo, para conseguir aprender aquilo, e essa era a única palavra que eu conhecia, afinal, se eu não desse meu máximo, poderia haver alguma chance dos meus inimigos me vencerem, e isso não era algo que eu queria.

INÍCIO DO APRENDIZADO MINK RYU

Eu me colocava a sua disposição, ao ouvir o que o Alpha dizia eu rapidamente me colocava a caminhar para um pouco mais distante, e assim começaria a me aquecer, fazendo alguns movimentos com saltos, pequenos saltos rápidos, de um lado para o outro, enquanto golpeava o ar, buscando aquecer os músculos dos braços e pernas e fazer meu corpo se acostumar com o exercícios que estavam por vir.

Logo, alongava minhas pernas e braços, e assim estaria pronto para iniciar o treinamento com o alpha.-Estou pronto! Vamos começar? Diria ao alpha, com um olhar convicto e animado para iniciar logo meu treinamento.

Me manteria ali o máximo de tempo possível, para assim saber tudo o que eu poderia sobre o estilo de luta, buscaria esse tempo para não só ter a parte prática do treinamento, como também tirar algumas dúvidas de forma teórica, e buscando aplicá-las na prática.

-Então, pelo que eu entendi sobre o estilo de luta de vocês, vocês conseguem criar eletricidade em seu próprio corpo, correto? Isso se torna prático para uso direto em combate? Essa eletricidade, me afeta? Ou faz parte de mim? Perguntas gerais sobre o assunto, apenas para eu ter algumas ideias de como usar futuramente minhas habilidades.

Assim, estaria disposto a ficar por ali o tempo necessário, até que eu finalmente pudesse ter todo o conhecimento sobre aquele estilo de luta, e claro, que meu corpo já tivesse se acostumado, mesmo que minimamente a aquilo, o que significaria finalmente ter aprendido o que eu tanto queria.

FIM DO APRENDIZADO MINK RYU

Quando finalmente tivesse terminado meu treinamento, buscaria por tomar um banho rápido, por ali mesmo pelo navio, e me manteria aguardando o retorno dos homens que foram buscar informações na cidade, sobre outros inimigos e piratas, afinal, acho que estava na hora de começar a caminhada pelo novo local, e fazer meu nome ecoar pelas ilhas desse mar.




Histórico:
Nome: Klaus Sunwizer
Número de Posts: 12
Ganhos:
N/A
Perdas:
1.200.000 milhões de berries - Quarto de Hotel
NPC's:
N/A
Ferimentos:
N/A
Objetivos:
N/A
Feitos:
N/A


Última edição por Kira em Qua Nov 24, 2021 8:17 pm, editado 1 vez(es)

_________________

 Ascensão Pirata - Ato 2 - Página 3 V5YJKwL

Pensamento
Fala
Extras
Formiga
Ver perfil do usuário
Imagem :  Ascensão Pirata - Ato 2 - Página 3 CsHkSDy
Créditos : 31
FormigaEstagiário
https://www.allbluerpg.com/t766-takeshi-isamune https://www.allbluerpg.com/t768-capitulo-i-o-espetacular-takeshi-isamune
Re: Ascensão Pirata - Ato 2 Qua Nov 17, 2021 10:49 pm


Klaus - Bom de Guerra


Ao chegar no navio rapidamente Klaus tratou de ir até um dos seus tripulantes, o Alpha, e pedir-lhe para ensinar a arte dos homens feras. A surpresa tomava conta do seu corpo e algumas palavras foram expelidas da sua boca, logo após ver toda a condição que existia tanto no lobo líder como no restante da alcateia. O aprendizado durava algumas horas e em meio a acertos e erros, o capitão entendeu a funcionalidade daquele estilo de combate, identificando seus prós e contras.

Já era meados da manhã quando ele acabou o seu treinamento com seu companheiro, permanecendo por ali fazendo a higiene pessoal após a luta, aguardando seus homens retornarem – Klaus, venha cá! – Gritou Astrid chamando o homem para o convés. Ao chegar ele pode notar a presença de duas figuras, dois tripulantes que aparentemente ficaram responsáveis por obter informações na ilha - A ilha é grande e como vocês já perceberam, é tomada por florestas. Existe um povo recluso, mas não consegui muita informação deles, o pessoal aqui não gosta muito de falar sobre isso. - Bradou o primeiro, sendo complementado pelo segundo - Não tem muitas lojas ou diversidade por aqui, sendo bem sincero, encontrei poucos mercados, um ferreiro velho e rabugento que relutou em me dar algumas informações básicas. Pelo que pude me informar, a ilha é repleta por piratas, por ser a primeira dessa rota e se chama Kephar Nicos. - O primeiro voltou a falar - Alguns piratas estão escondidos na mata e nela também tem alguns animais estranhos, falaram de uns macacos selvagens e uma espécie de leão-escorpião, não entendi muito bem, mas disseram que são bem perigosos. - O segundo voltou a falar - Como a senhora perguntou sobre grana, encontrei algumas opções que podem ser úteis: A primeira é roubar aquele hotel chique e grande lá com certeza tem muita coisa de valor. A segunda é a guilda dos aventureiros, algo que temos que tomar bastante cuidado, principalmente o capitão e você Astrid, que já são procurados. - Pausou por um momento o falatório, entregando um cartaz da loira estampado com o valor de 23 milhões de berries.

- Lá com certeza tem dinheiro, o problema é que está repleto de caçadoras, alguns parecem ter força o bastante para rivalizar com vocês e outros nem tanto assim. A terceira e última opção é ir atrás do povo recluso em busca de um possível ouro ou dos piratas, mas os dois entram no mesmo problema... a gente não tem certeza se eles estão com dinheiro ou não, seria um tiro no escuro. Talvez se a gente dividisse nossos números e fosse a caça, poderíamos conseguir alguns espólios valiosos. Encontrei também alguns navios espalhados pela costa, mas isso foi informação obtida em uma taberna não muito longe da guilda, também não tenho certeza se é real ou não. - Terminou o homem - E aí capitão, o que faremos? - Indagou Astrid com um olhar pensativo.


Histórico:

Posts: 13
Dinheiro: 3.330.000 B$
Ganhos:

    Aprendizado/Treino do EdC Mink Ryu - POST 13

Perdas: [list=1]
1.200.000 - B$ - Hospedagem e Serviço de Quarto - POST 05
Ferimentos:



Legenda:
Marinheiros
Astrid - NPC ACOMPANHANTE
Lobo Alfa
Personagens aleatórios: Civis, comerciantes e etc
Tripulação de Klaus

Aparência
Astrid - NPC ACOMPANHANTE


_________________

 Ascensão Pirata - Ato 2 - Página 3 Fi6WMX7


Certificurso:
Curso Narrador AB, 2021
 Ascensão Pirata - Ato 2 - Página 3 EBEAdF4X4AYyK13
Kira
Ver perfil do usuário
Imagem :  Ascensão Pirata - Ato 2 - Página 3 CTfWi4D
Créditos : 1
Re: Ascensão Pirata - Ato 2 Qui Nov 18, 2021 3:52 pm





Ascensão Pirata - Ato 2

Finalmente, havia conseguido aprender aquilo que eu tanto queria, agora eu sentia que meu arsenal de combate estava se tornando ainda mais eficiente, tendo diversas formas de causar destruição por onde eu passasse. Sim, aquilo era para mim algo muito importante, já que tornar meu corpo em uma arma letal, era de fato algo que me faria chegar bem longe.

Logo que eu terminava meu treinamento, eu me sentia um tanto cansado, afinal, treinar com o Alpha era de fato exaustivo, ainda mais em um estilo de luta que eu não estava tão acostumado, apesar do meu corpo ser preparado para exercícios e essas coisas, além de eu ser um artista marcial, o mink ryu ainda era algo diferente para mim, o que me fazia de fato sentir uma fadiga por algum tempo.

Ao terminar, aproveitava para ir tomar um banho e me livrar do suor, e assim que retornava, Astrid me gritava, para que eu pudesse me aproximar dela e de outros dois tripulantes. Parecia que os batedores haviam conseguido informações, e então estavam de volta para dividi-las com a gente. Porém, as notícias não eram tão boas assim, haviam poucos lugares que poderiam haver algum ouro, o primeiro era o hotel que passamos noite anterior, a outra era a guilda de caçadores da ilha, e uma outra, pessoas que estavam mais para dentro da floresta.

Ao ouvir essa parte, um estalo me vinha a cabeça na hora.-Alpha! Vem aqui, preciso de uma ajuda. Diria de forma tranquila, mantendo um semblante pensativo como se estivesse pensando em algo ou alguma estratégia, e quando ele estivesse próximo, eu então comentaria.-Nossos informantes conseguiram algumas informações, temos atualmente três pontos onde podem ser feitos saques para conseguirmos dinheiro, dois deles parecem um tanto normais, um é um hotel, o mesmo que passei a noite com Astrid, o outro é a guilda de caçadores, e pelo o que o nome já diz, não acho que seja interessante ir até lá, afinal, devem haver milhares deles naquele lugar… O que nos leva ao terceiro. Dava uma leve pausa e procurava por algum graveto no chão, buscando colocar meu pensamento na areia, enquanto explicava.

-O terceiro lugar, é além da floresta, ou por meio dela, podemos ter a chance de achar ouro, claro, afinal, muitos piratas estão escondidos por lá… Porém, não é apenas o ouro que eu quero, não adianta fazer um saque, sem que seu nome seja dito por aí, eu quero derrotar alguém poderoso, e como recompensa, pegar o seu tesouro, e muito provavelmente, esse alguém está escondido pela floresta, ou depois dela, como eles disseram. Terminaria desenhando no chão com o graveto, colocando meu ponto para que todos entendessem, e então logo me virava para o Alpha.

Ao olhar para o lobo, eu começava a explicar o que tinha em mente.-É aí que você e os minks entram, Alpha! Vocês passaram a noite por lá, certo? Então devem ter alguma ideia de local, ou algumas construções para além da floresta, conseguem se lembrar de algo? Viram se havia pessoas naquele lugar e se aparentavam ter algum tesouro, e se essas pessoas eram piratas? Bom, em todo o caso, lembrando ou não, eu já tenho meu plano traçado, temos um grupo extremamente bom em caçadas, os minks, seria um suporte ótimo para invadirmos a floresta e caçar-mos piratas, sei que é estranho, um prata caçando outro, mas dinheiro é dinheiro, e nesse meio, ser bonzinho não funciona. Diria em tom convicto, demonstrando a confiança no meu grupo, assim como a minha própria.

O plano parecia até certo ponto, interessante, porém simples, eu estaria por ali a todo ouvidos, caso tivessem algo para falar ou explicar sobre, até mesmo sugerir alguma coisa, afinal, o plano de ação não era só meu, era de todo o grupo e eles precisavam participar sim, todos precisavam, eu não iria apenas dar ordens e mandá-los seguir, para ser um bom líder, é também preciso ouvir o que seus subordinados têm a dizer, e era exatamente isso o que eu faria.-Bom, estou todo ouvidos caso quiserem explicar algo, sugerir algo, vocês também fazem parte desse plano, e nosso grupo é uma família, então, digam, o que acham? Precisa melhorar algo, sei que isso é bem raso, e é apenas um plano de ação direto, por isso quero a ajuda de vocês! Diria de forma animada e amigável para todos se sentirem confortáveis em compartilhar seus pontos de vista.

Logo que terminássemos a discussão, eu mais uma vez puxaria a fala para minha pessoa, e então comentaria com a tripulação.-Alguém aí sabe sobre mecatrônica e mecânica? Preciso que alguém me ensine, tenho alguns planos em mente, e vou precisar disso. Diria em voz alta, com animação nas palavras, aquilo de fato parecia algo que eu iria gostar de montar e certamente me deixaria ainda mais forte.




Histórico:
Nome: Klaus Sunwizer
Número de Posts: 13
Ganhos:
Edc Mink Ryu
Perdas:
1.200.000 milhões de berries - Quarto de Hotel
NPC's:
N/A
Ferimentos:
N/A
Objetivos:
N/A
Feitos:
N/A

_________________

 Ascensão Pirata - Ato 2 - Página 3 V5YJKwL

Pensamento
Fala
Extras
Formiga
Ver perfil do usuário
Imagem :  Ascensão Pirata - Ato 2 - Página 3 CsHkSDy
Créditos : 31
FormigaEstagiário
https://www.allbluerpg.com/t766-takeshi-isamune https://www.allbluerpg.com/t768-capitulo-i-o-espetacular-takeshi-isamune
Re: Ascensão Pirata - Ato 2 Sex Nov 19, 2021 8:49 pm


Klaus - Bom de Guerra


O capitão pirata aprendia mais uma habilidade para o seu leque de opções, estando um passo mais forte, já que aquele estilo de combate o proporciona uma série de variações. De qualquer forma, ao escutar as informações obtidas pelo seus homens ele começava a externar suas ideias - É, a Guilda é uma opção completamente inviável. - Falou um deles ignorando logo essa opção, por fim, o grupo ficou preso as duas opções que sobravam. Sunwizer podia ver que para alguns dos seus tripulantes a facilidade em roubar o Hotel captava as suas atenções, já outros tinham a mesma vontade de fazer seus nomes serem conhecidos pelos vastos mares desse mundo - Vamos homens! Vocês já viram que nosso capitão está focado a fazer seu nome, não acham que conseguiríamos várias mulheres se virássemos figurões famosos? - Bradou o navegador com um sorriso no rosto.

A euforia tomou conta dos presentes, que concordavam com a última opção pensando nos ganhos futuros - Ontem antes que tudo acontecesse nós encontramos algumas pessoas espalhadas pela floresta, assim como vários animais estranhos. - Iniciou o Alpha dando um passo à frente e se colocando em evidência, para que todos pudessem escutar as informações que ele iria começar a passar - O problema foi que não GRRR vimos muito, no entanto, temos um bom faro GRRR e conseguimos encontrar GRRR quem quer que esteja por aí. - Ele parou por um momento olhando para seus semelhantes – Alguns GRRR de nós era GRRR caçadores habilidosos. Nosso único GRRR problema é a noite, pois GRRR diferente dos normais GRRR somos afetados olhando ou não GRR para a lua. - Um problema surgia para que o capitão pudesse resolver.

Afinal, entrar na floresta que já tinha monstros selvagens e levar suas próprias feras que perderam o controle era algo complicado - Ou seja, teremos que GRRRR nos separar em GRRR determinado GRRR momento. - O rosnado parecia maior, talvez fosse impressão ou uma piora na condição do líder canino. Por último, o restante do grupo concordou com a opção dada pelo capitão, inclusive Astrid, que se manteve como uma fiel ouvinte e ao lado de Sunwizer, prestando apoio e sendo seguida pelo resto da tripulação - Nosso ferreiro acabou morrendo em Lvneel, capitão. - Disse um rapaz franzino, já conhecido por ele, um dos homens que foram atrás de Astrid na última ilha em que pararam - A senhora Petrova não retornou ainda, na verdade, não quero ser indelicado... acho que ela dormiu na casa de um senhor, um ferreiro. - Falou um pouco com vergonha com toda aquela situação - Se quiser posso levar o senhor lá. - Finalizou o homem.


Histórico:

Posts: 14
Dinheiro: 3.330.000 B$
Ganhos:

    Aprendizado/Treino do EdC Mink Ryu - POST 13

Perdas: [list=1]
1.200.000 - B$ - Hospedagem e Serviço de Quarto - POST 05
Ferimentos:



Legenda:
Marinheiros
Astrid - NPC ACOMPANHANTE
Lobo Alfa
Personagens aleatórios: Civis, comerciantes e etc
Tripulação de Klaus

Aparência
Astrid - NPC ACOMPANHANTE


_________________

 Ascensão Pirata - Ato 2 - Página 3 Fi6WMX7


Certificurso:
Curso Narrador AB, 2021
 Ascensão Pirata - Ato 2 - Página 3 EBEAdF4X4AYyK13
Kira
Ver perfil do usuário
Imagem :  Ascensão Pirata - Ato 2 - Página 3 CTfWi4D
Créditos : 1
Re: Ascensão Pirata - Ato 2 Sab Nov 20, 2021 12:18 am





Ascensão Pirata - Ato 2

A reunião se mantinha por algum tempo, e todos pareciam ter uma certa direção em suas mentes, já que eu tinha basicamente traçado a mesma em minha cabeça. Nosso rumo já estava praticamente traçado, e agora só precisávamos reunir tudo o que tínhamos.

O alpha deixava claro que conseguiria farejar todos aqueles que tivessem pela floresta, e já tinha visto que algumas pessoas se encontravam por lá, porém, tínhamos um problema, os minks pareciam ser afetados de forma diferente, aquilo me deixava pensativo e apreensivo.”Isso é um problema, se formos em grande número é capaz de quando perderem o controle, acaberem ferindo ou matando algum dos tripulantes, acho que vou ter que ir sozinho com eles, eu consigo lidar com o seu lado animal com mais facilidade, os outros eu acho que podem ter problemas.”

Isso me fazia olhar para o grupo e então começar a explicar o que tinha em mente.-A ideia é a seguinte, eu vou em um grupo com o alpha e os demais minks, acredito que consigo lidar melhor com eles, mesmo na forma sulong! Os demais, vão seguir por uma direção diferente, mas vamos nos encontrar em um ponto final, após a floresta. Comentaria desenhando um triângulo no chão com o graveto, explicando mais ou menos como íamos seguir.

-Partiremos daqui! Diria apontando para o centro da base do triângulo.-Os dois grupos vão se dividir, um para cada lado, caminharemos por cerca de dez minutos para essas laterais, após esse tempo, vamos parar, por isso cronometrem a caminhada de vocês… A partir dos dez minutos, seguiremos uma linha em diagonal, até chegarmos ao ponto central, nos encontraremos! Minha ideia é que possamos passar pela floresta sem mais problemas por conta do sulong dos minks, então, Astrid, cuide deles enquanto eu vou seguir com o Alpha e os outros lobos. Comentaria de forma animada e convicta, de que daria certo e conseguiriamos fazer isso.

Nós tínhamos o alpha junto e os demais minks, e caso acontecesse algo, eles podiam farejar nossos aliados com facilidade, oque nos deixava ainda mais tranquilos em adentrar a aquele local, nossa busca? Ir atrás de alguém relevante, e com um tesouro em mãos, que pudesse ser roubado.-Mas primeiro, precisamos encontrar Petrova… Vamos até ela! Diria comentando aos demais homens e a aquele que sabia sua localização.

Caminharia junto aos demais para buscar a velhota, já que a mesma havia esquecido que estava em um bando pirata e que a qualquer momento poderia ser capturada tanto por outros piratas, quanto pela marinha ou caçadores, mas eu não ligava tanto, afinal, ela já devia estar a um bom tempo sem dar umazinha coitada, aquilo poderia ser a sua última oportunidade. Ainda assim, ela estando na casa de um ferreiro, poderia me ajudar bastante, já que minha ideia era forjar alguma arma para mim, antes da batalha.

Quando a encontrasse, a avisaria sobre o plano, primeiramente chamando a mesma para um canto separado, deixando tudo claro, ela faria parte do grupo de Astrid, enquanto eu seguiria com os lobos, mas primeiro, preciso saber se vou conseguir craftar minha arma, era algo que eu necessitaria, mas que talvez não fosse uma prioridade tão importante naquele momento, podendo deixar para depois.




Histórico:
Nome: Klaus Sunwizer
Número de Posts: 14
Ganhos:
Edc Mink Ryu
Perdas:
1.200.000 milhões de berries - Quarto de Hotel
NPC's:
N/A
Ferimentos:
N/A
Objetivos:
N/A
Feitos:
N/A

_________________

 Ascensão Pirata - Ato 2 - Página 3 V5YJKwL

Pensamento
Fala
Extras
Formiga
Ver perfil do usuário
Imagem :  Ascensão Pirata - Ato 2 - Página 3 CsHkSDy
Créditos : 31
FormigaEstagiário
https://www.allbluerpg.com/t766-takeshi-isamune https://www.allbluerpg.com/t768-capitulo-i-o-espetacular-takeshi-isamune
Re: Ascensão Pirata - Ato 2 Sab Nov 20, 2021 12:38 am


Klaus - Bom de Guerra


A conversa continuava de maneira acalorada, os homens estavam animados pelas aventuras e especulando o quão longe seus nomes poderiam alcançar, contudo, as palavras do capitão pirata foram como um balde de água gelada em suas cabeças - Aaaaaaaaaaaaaah! - Um coral se formou de maneira aleatória - Todos juntos seria mais divertido! - Falou um dos tripulantes - Se o capitão falou, ele tem seus motivos. - Rebateu outro. Sunwizer rapidamente mostrava todo seu plano, dividindo em dois grupos que iriam para lados distintos, buscando unicamente por pessoas fortes e com ouro o bastante para sanar alguns problemas da tripulação.

Após todos os devidos preparativos, os homens partiram, sendo guiados pela loira e alguns continuavam no navio, cerca de três, sendo que um deles estava no interior do barco e os outros dois no convés. O grupo de Klaus era formado por ele, o Alpha e cinco lobos robustos, assim como seu líder e claro, o guia que logo após indicar a localização que seu capitão deveria tomar, partiu rumo em direção ao grupo liderado por Astrid. Enfim, a caminhada de Klaus não durou muito, a pequena vila não tinha muito a oferecer, pelo menos não para piratas em busca de fama e dinheiro - Ei! Boa tarde meus queridos. - Disse a mulher saindo de um pequeno mercado, carregando uma sacola com alguns alimentos simples como leite e pão.

A velhota escutou as palavras do pirata e toda sua explicação, entendo o plano do homem - Acabei parando para visitar um velho conhecido. - Disse gargalhando de maneira tranquila, não se importando muito com como aquilo poderia soar - Ele é um exímio ferreiro, na verdade, ele era. Agora tá meio fraco, não está dando mais no tranco direito. - Riu novamente guiando o grupo até uma pequena cabana não muito longe dali, bem a beira da floresta e ao lado de um pequeno galpão, feito de bloco, madeira e metal. Um homem negro, de bigode e óculos e um pouco menor que Klaus estava na porta da cabana, usava uma calça surrada e mostrava seu físico definido e o tronco repleto por cicatrizes. - Matt, voltei com amigos! - Falou Petrova com um sorriso no rosto, adiantando seus passos e dando um beijo na bochecha do rapaz, que aparentava ser alguns anos mais novos do que a velhinha - Lembra que te contei ontem sobre um homem que me salvou? Então, é este rapaz, Klaus. Aliás, ele quer sua ajuda em algumas coisas! - A velha falava com um charme encontrado apenas em mulheres vorazes, o homem observou o grupo e logo suspirou – Tudo por você, querida Petrova. Um prazer, me chamo Matt Ball, sou um dos ferreiros de Kephar, do que precisa? – Indagou o homem.


Histórico:

Posts: 15
Dinheiro: 3.330.000 B$
Ganhos:

    Aprendizado/Treino do EdC Mink Ryu - POST 13

Perdas: [list=1]
1.200.000 - B$ - Hospedagem e Serviço de Quarto - POST 05
Ferimentos:



Legenda:
Marinheiros
Astrid - NPC ACOMPANHANTE
Lobo Alfa
Personagens aleatórios: Civis, comerciantes e etc
Tripulação de Klaus

Aparência
Astrid - NPC ACOMPANHANTE


_________________

 Ascensão Pirata - Ato 2 - Página 3 Fi6WMX7


Certificurso:
Curso Narrador AB, 2021
 Ascensão Pirata - Ato 2 - Página 3 EBEAdF4X4AYyK13
Kira
Ver perfil do usuário
Imagem :  Ascensão Pirata - Ato 2 - Página 3 CTfWi4D
Créditos : 1
Re: Ascensão Pirata - Ato 2 Sab Nov 20, 2021 1:57 am





Ascensão Pirata - Ato 2

A caminhada até Petrova não demorava, era até mais tranquila do que eu imaginava, e logo a encontrávamos em um mercadinho, com algumas sacolas, a velhota parecia ter feito algumas compras, e isso era algo bom, eu acho, queria dizer comida boa da vovó.

-Pensei que você estava… Yehehahaha! Deixa pra lá! Dizia ajudando ela com as sacolas e então contando os planos, e logo, estávamos caminhando até uma pequena casinha, era onde ela tinha passado a noite, e um homem negro, com um porte bem robusto nos atendia, a mulher explicava o que tinha pra explicar e logo o mesmo se despunha a me ajudar no que eu queria.

Eu olhava para o homem, e logo estendia minha mão para cumprimentá-lo.-Obrigado por cuidar dela por nós! Como ela disse, me chamo Klaus! E eu queria saber se pode me ajudar com alguns aprendizados… Mecânica e Mecatrônica, são duas coisas que eu gostaria de aprender… Isso me ajudaria bastante! Comentaria com o homem, de forma animada e demonstrando tranquilidade, enquanto esperava uma resposta do mesmo.

Minha ideia era, antes de sair para o combate, manter meus aprendizados todos prontos, já que eles me seriam úteis para o futuro, isso me ajudaria bastante na criação de alguns itens para o combate, e algo mais em específico que eu tinha em mente e que certamente me deixaria bem feliz caso conseguisse fazer.

Caso o homem se dispusesse de me ajudar, eu o agradeceria.-Obrigado! Fico feliz com isso. E assim, adentraria a casa, caso ele convidasse, afinal, eu também estava a espera de que saísse a comida da velhota, e não podia perder isso por nada.




Histórico:
Nome: Klaus Sunwizer
Número de Posts: 15
Ganhos:
Edc Mink Ryu
Perdas:
1.200.000 milhões de berries - Quarto de Hotel
NPC's:
N/A
Ferimentos:
N/A
Objetivos:
N/A
Feitos:
N/A

_________________

 Ascensão Pirata - Ato 2 - Página 3 V5YJKwL

Pensamento
Fala
Extras