Tópicos Recentes
Destaques
Klaus
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Últimos assuntos
Página 2 de 6 Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
Kenshin
Ver perfil do usuário
Imagem :  Ascensão Pirata - Ato 2 - Página 2 XqxMi0y
Créditos : 30
KenshinDesenvolvedor
https://www.allbluerpg.com/t360-agatha-harkness https://www.allbluerpg.com/t386-prologo-frenesi-da-raposa#1165
Ascensão Pirata - Ato 2 Qua Nov 03, 2021 7:38 pm
Relembrando a primeira mensagem :

Ascensão Pirata - Ato 2

Aqui ocorrerá a aventura do(a) Pirata Klaus Sunwizer. A qual não possui narrador definido.

Ascensão Pirata - Ato 2 - Página 2 J09J2lK

Formiga
Ver perfil do usuário
Imagem :  Ascensão Pirata - Ato 2 - Página 2 CsHkSDy
Créditos : 31
FormigaEstagiário
https://www.allbluerpg.com/t766-takeshi-isamune https://www.allbluerpg.com/t768-capitulo-i-o-espetacular-takeshi-isamune
Re: Ascensão Pirata - Ato 2 Dom Nov 07, 2021 6:40 pm

Klaus - Bom de Guerra

Klaus notava a astúcia de Astrid em raciocinar rápido para que poupassem dinheiro. As coisas no quarto se desenrolaram de maneira até que tranquila, Astrid pouco a pouco ia se sentindo confortável com aquela situação, deixando a vergonha que sentia um pouco de lado – Passamos muitos dias sem nos limparmos, também não tivemos tempo para isso, não é? – Falou a mulher passando a mão pelo pescoço, enquanto a expressão de dor tomava conta da sua face – Aquele cara de antes, como ganhou dele? Ele tinha um poder estranho, não tinha? A força dele também não era comum, ainda sinto a dor de pancada que levei. – Falou a loira massageando aquela região.

Klaus levantava mentalmente alguns pontos sobre a mulher, conhecendo um pouco mais da sua companheira. Logo em seguida buscava identificar algumas imperfeições causadas pelo uso exacerbado de seus itens, vendo que o uso elevado, cobrava seu custo. Rachaduras se mostravam existentes, assim como algumas partes amassadas, por conta da força colocada em seus golpes. Isso era problema para lidar uma outra hora, agora o capitão precisava lidar com um problema de maior urgência, o próprio estômago – Ok senhor! – Falou o homem do outro lado da linha – Em alguns minutos tudo chegará ao seu quarto. – Concluiu o rapaz. Sunwizer percebia que Astrid não queria adicionar mais nada, parecia estar satisfeita com o pedido do capitão.

O clima continuava tranquilo no lugar enquanto a dupla esperava pela comida – O que você pretende fazer em Kephar? Até então ninguém percebeu que somos procurados, mas uma hora ou outra isso vai acontecer. – Pontuava Astrid e era verdade, não dava para saber quando isso aconteceria, mas era fato que em algum momento eles seriam perseguidos pelas forças de defesa locais. De qualquer modo, não demorava mais que quinze minutos para que o alimento pedido chegasse, duas batidas na porta foram ouvidas pelos piratas. Ao abrir a porta Klaus pode ver alguns carrinhos com pequenas rodas na parte inferior dos mesmos, eles eram grandes e estavam repletos por carnes de diferentes tipos, todas de boa qualidade; algumas estavam assadas e outras coisas em um molho grosso e cheiroso. Assim como as tortas e as bebidas, tendo sucos de goiaba, manga e maracujá.

Assim que fosse colocado para dentro, se Klaus prestasse atenção veria um pequeno papel dobrado no canto de uma das mesinhas, que tinha escrito: "Senhor Kira, um pequeno erro aconteceu em meu atendimento. Faltei explicar sobre uma taxa extra, para o serviço de quarto ilimitado e sem custos adicionais. Se estiver interessado, o custo é de duzentos mil berries! Marque com um X neste papel e quando acabar de comer, coloque os carrinhos para fora, que alguém buscará para o senhor. Perdão pelo erro!". Enfim, mais uma opção surgia e o pirata podia aproveitar disso ou não – Delícia! – Bradou Astrid pegando um pedaço grande de carne – Uma coisa que nunca perguntei… qual sua história? De onde você veio? Você tem alguém…? – Perguntou a mulher colocando um grande pedaço de carne em sua boca, tendo suas bochechas coradas novamente.

Histórico:

Dinheiro: 3.330.000 B$
Ganhos:

Nada

Perdas: [list=1]
1.200.000 - B$ - Hospedagem e Serviço de Quarto - POST 05
Ferimentos:

Legenda:
Marinheiros
Astrid - NPC ACOMPANHANTE
Lobo Alfa
Personagens aleatórios: Civis, comerciantes e etc
Tripulação de Klaus

Aparência

Ascensão Pirata - Ato 2 - Página 2 Fi6WMX7

Certificurso:
Curso Narrador AB, 2021
 Ascensão Pirata - Ato 2 - Página 2 EBEAdF4X4AYyK13
Kira
Ver perfil do usuário
Imagem :  Ascensão Pirata - Ato 2 - Página 2 CTfWi4D
Créditos : 1
Re: Ascensão Pirata - Ato 2 Seg Nov 08, 2021 10:06 pm

Ascensão Pirata - Ato 2

O clima no quarto se mantinha como antes, tudo parecia tranquilo e bem relaxado, apenas Astrid parecia manter uma certa coloração em seu rosto, o que me fazia pensar que estava com febre. Porém, ela comentava sobre não termos tempo nesses dias, para ter uma boa limpeza de pele e de roupas, e eu logo concordava com ela.-Você tá certa… Faz tempo que não sei o que é um banho quente e uma boa cama para dormir. Mas logo, ao prestar melhor a atenção, percebia que ela passava sua mão sobre seu pescoço, enquanto comentava sobre a força do inimigo anterior enquanto fazia cara de que estava sentindo dor em algumas partes do corpo.

Ao perceber, me levantava e pedia licença para ela, me sentando a seu lado e a pedindo para deitar um pouco com as costas para cima, enquanto eu faria uma massagem.-É! Ele realmente era poderoso… Ele tinha um poder estranho, conseguia fazer as coisas aumentarem de tamanho, bem difícil de lidar. Diria enquanto calma e levemente colocava as mãos sobre a parte traseira do seu pescoço, e o massagearia suavemente, buscando tirar a tensão.

-Relaxe! Deixe seus músculos menos tensos… Quanto a aquele cara, bom, eu não fiz muita coisa, apenas parti pra cima dele com tudo o que tinha, seu corpo parecia uma rocha dura, difícil de penetrar, mas com insistência, consegui perfurar sua defesa, e quando fiz isso, o resto foi tranquilo. Diria a ela de forma bem firme, mas também tranquila, enquanto cuidava da dor no pescoço que ela sentia.

Algum tempo depois, a comida finalmente chegava, eu pegava o banquete e puxava o carrinho para dentro do quarto, e quando estava prestes a comer, percebia um pequeno papel que dizia que o valor anterior tinha sido passado errado, claro que eu não gostava daquilo, mas não tinha outra escolha, não podia simplesmente colocar nosso disfarce em risco apenas por duzentos mil berries, eu assinava no sim e então colocava o papel como o homem pedia, deixando pronto para quando fosse entregar o carrinho de comida.

Logo, Astrid parecia faminta e pegava um grande pedaço de carne e enquanto comia o mesmo, comentava sobre o que eu pretendia fazer pela ilha de Kephar Nico, eu a olhava de forma perversa e animada, e então comentava.-Claro que fazer meu nome ecoar ainda mais pelo mundo! Nossa tripulação será conhecida em todos os mares e quando disserem nosso nome, todos temerão e saberão de quem estão falando… Então prepare-se para uma boa aventura! Comentaria de forma entusiasmada, e demonstrando uma animação sem igual, afinal, aquela era a grande linha, o início de tudo.

Em meio a isso, eu acompanhava Astrid, pegando um grande pedaço de carne, e comendo aos poucos, enquanto pegava um copo de vinho para mim e para ela, dando o dela em suas mãos, e ficando com o meu, para acompanhar a comida, e assim, me sentava no chão com um prato de carne e alguns pedaços de torta, enquanto comia e bebia tranquilamente.

Em meio a isso, Astrid parecia gostar da comida, dizendo que estava uma delícia, eu a olhava enquanto mastigava o meu pedaço, e dava um leve sorriso e afirmava com a cabeça.-Concordo plenamente! Comentava mandando tudo pra dentro. Junto da comilança, Astrid me fazia algumas perguntas, sobre como era minha história e se eu tinha alguém, nesse momento eu dava uma leve pausa e a olhava de forma fixa com um pedaço de carne na boca e meus olhos arregalados.

Mas logo voltava ao normal e engolia toda a carne rapidamente, tomando o vinho para descer e então comentava.-Bom, minha história não é nada muito interessante, antes de chegar a Flevance, eu viajei por diversas ilhas dos blues, e conheci muitas delas, mas quando cheguei a Flevance, resolvi que era hora de começar a dar um rumo a tudo aquilo que eu acreditava que deveria fazer. Começava uma breve explicação sobre o que ela perguntava, e continuava comendo e bebendo enquanto falava.

-Bom, meu início foi como um caçador de recompensas, capturei alguns criminosos em troca de dinheiro, até que chegou o picadinho… Ele também era um trabalho que eu faria pelo dinheiro, mas no final, você sabe como terminou, não é? Dizia de forma tranquila e até feliz.-Mesmo que eu tenha saído como o culpado de tudo aquilo, eu ainda assim, fiquei bem tranquilo, já que eu finalmente comecei a trilhar o caminho que eu queria desde sempre… Até mesmo ganhei uma companheira, bonita e forte, do que eu deveria reclamar? Comentava sorrindo e logo enchendo a boca de carne novamente.

Dava uma breve pausa, e então comia mais um pouco e bebia mais do vinho, e quando estivesse mais tranquilo, eu continuava.-Sobre ter alguém… Se você diz alguém como uma namorada ou algo assim, não! Eu não tenho ninguém não, pelo menos não ainda. Concluiria mais uma vez, comendo mais um pouco de carne para acabar e assim iniciar a torta.

-E você, qual sua história? Como foi parar naquele lugar, e você tem alguém à sua espera? Diria da forma mais normal possível, enquanto comia um pedaço de torta e tomava mais vinho, esperando uma resposta da mulher.

Histórico:
Nome: Klaus Sunwizer
Número de Posts: 6
Ganhos:
N/A
Perdas:
1.200.000 milhões de berries - Quarto de Hotel
NPC's:
N/A
Ferimentos:
N/A
Objetivos:
N/A
Feitos:
N/A

Ascensão Pirata - Ato 2 - Página 2 V5YJKwL

Pensamento
Fala
Extras
Formiga
Ver perfil do usuário
FormigaEstagiário
https://www.allbluerpg.com/t766-takeshi-isamune https://www.allbluerpg.com/t768-capitulo-i-o-espetacular-takeshi-isamune
Re: Ascensão Pirata - Ato 2 Ter Nov 09, 2021 1:06 am

Klaus - Bom de Guerra

A conversa naquele quarto continuava de maneira tranquila, a troca de informações acontecia de maneira comum, como dois companheiros conversando normalmente. No entanto, Klaus meio sem saber havia dado uma cartada que deixava a gigante ainda mais corada e claro, aquilo era um contraste completamente estranho às ações da mulher em batalha – Ok. – Disse um pouco sem jeito, deitando na cama e ficando na posição em que seu capitão pediu, recebendo a massagem do homem.

A conversa continuava e a comida chegava, a escolha pelo serviço extra havia sido feito, algo bom no final das contas – HAHAHAHA! Eu já imaginava. – Bradou Astrid com um largo sorriso no rosto, ela também gostava de uma boa pitada de ação, pelo jeito o destino tinha unido duas figuras que se completavam – Que irônico, um caçador virando a caça. – Falou com um sorriso ainda maior em seu rosto, caindo na gargalhada logo em seguida. As palavras de Sunwizer sobre ter um relacionamento foram de certa forma ignoradas pela mulher, não que ela realmente quisesse fazer isso, mas não tinha a coragem necessária para continuar aquele assunto, pelo menos não naquele momento.

Nasci em Elbaf, a ilha dos gigantes no Novo Mundo. Fui criada em uma cultura completamente diferente da que vi até aqui, nascida e treinada para ser uma guerreira, já fui conhecida como a inderrotável à luz do sol, mas como você mesmo viu, acabei sendo derrotada em Flevance. – Suas palavras não carregavam nenhum pingo de tristeza ou vergonha, parecia que ela era uma mulher bem resolvida em suas questões – Sai da minha ilha natal na juventude, em busca de aventura, como todo bom guerreiro faz. No entanto, o mundo se mostrou completamente diferente do que eu esperava, as pessoas são traiçoeiras, Klaus. Em determinado ponto me vi responsável por um grupo de pessoas, órfãos que encontrei em uma das minhas viagens, na verdade, eles que me encontraram. – Ela falava com felicidade, seus olhos brilhavam como chamas ardentes – Após um ataque de saqueadores, o antigo navio que eu viajava acabou indo pro fundo do mar e eu parando nas praias de Minnion. Foi lá onde eles me encontraram, acabei me afeiçoando e ajudando eles em seu desenvolvimento, na verdade, hoje tenho eles como verdadeiros irmãos. – O próprio pirata havia conhecido um deles ainda em Flevance, Joe – Comecei a trabalhar como uma mercadora, levando algumas encomendas para ilhas diferentes, ajudando Joe a cuidar do restante das crianças. Algo totalmente diferente do que vivi em Elbaf, mas você entende não é? As pessoas mudam quando encontram outras que realmente valem a pena. – Seus olhos eram direcionados ao capitão, como se ela quisesse dizer algo além das palavras que voavam da sua boca – Em uma dessas entregas acabei sendo atacada enquanto descarregava alguns itens, por aquele lixo humano que você matou. E o resto da história você já sabe, estamos aqui, rumo a várias aventuras. – Ela sorriu novamente – O destino mexe suas engrenagens da maneira correta, sinto que estou no lugar que deveria estar, acompanhando o meu salvador em sua jornada e tendo as aventuras que buscava quando sai de Elbaf. – Finalizou o falatório.

Por fim, a mulher continuava a comer o restante da carne no seu prato, partindo para as tortas e os sucos também, acompanhando Sunwizer - Uma coisa que gostaria de falar contigo há algum tempo e não tive a oportunidade, precisamos de um estrategista. Acredito que nossos homens não são hábeis o bastante para aguentar o tranco de Grand Line. Eu já me meti em confusão por essas áreas, é um lugar realmente perigoso. - Finalizou de vez a mulher.

Histórico:

Ganhos:

Nada

Ferimentos:

Legenda:
Marinheiros
Lobo Alfa
Tripulação de Klaus

Aparência

Certificurso:
Curso Narrador AB, 2021
Kira
Ver perfil do usuário
Re: Ascensão Pirata - Ato 2 Ter Nov 09, 2021 8:34 pm

Ascensão Pirata - Ato 2

Astrid me contava toda sua história, e eu a entendia muito bem, em meio aquilo eu observava como ela falava daqueles que a ajudaram e me deixava feliz em ver que ela tinha pessoas assim em sua vida. Enquanto isso, eu continuava comendo mais e mais torta, enquanto bebia mais vinho e alguns goles de suco, era uma mistura e tanto, mas estava bom.

Ela terminava sua história no ponto em que nós nos conhecemos, eu dava um leve sorriso, arfando um pouco enquanto imaginava o que tinha acontecido, e como tinha sido o nosso primeiro contato. Eu me mantinha ouvindo, e continuava de forma bem tranquila, comendo enquanto ela continuava.

Logo, ela chegava em um ponto importante, nós precisamos realmente de um estrategista, eu a olhava e então confirmava.-É você tem razão! Em algum momento isso vai se fazer bem necessário… Espero que consigamos mais alguém té lá. Comentava com a loira enquanto terminava de comer o último pedaço de torta e então indo até a mesa pegar mais carne e vinho.

Eu me levantava tranquilamente, mantendo a toalha bem presa na cintura, e então caminhava até a mesa com as comidas, pegava a garrafa de vinho e então ia em direção a Astrid para encher seu soco mais um pouco, caso ela deixasse. Quando tivesse cheio ou não voltaria até a mesa, mas agora pegando um prato cheio de carne, e logo levava para ela, e colocava outro para mim e me sentava no chão novamente.

Ao me sentar, eu então comentava algo que eu tinha vontade de fazer.-Sabe, eu um dia quero ir até sua terra natal… Deve ser interessante conhecer seu povo, acho que podemos ir até lá algum dia, não acha? Mas e você? O que pretende seguindo esse caminho comigo? Tem algo específico em mente? Diria de forma animada, e sentindo um pouco do álcool fazendo efeito, ainda era bem baixo, já que eu havia comido torta e bebido suco, mas era perceptível.

Histórico:
Número de Posts: 7
Ganhos:
N/A
Perdas:
NPC's:
N/A
Ferimentos:
N/A
Objetivos:
N/A
Feitos:
N/A

Pensamento
Fala
Extras
Formiga
Ver perfil do usuário
FormigaEstagiário
Re: Ascensão Pirata - Ato 2 Qua Nov 10, 2021 10:45 am

Klaus - Bom de Guerra

É realmente necessário, além de termos que treiná-los também. Além de nós dois, acredito que apenas o lobo saiba agir em um momento de pressão. O resto, não sei... Ah! Acredito que a Petrova também saiba, ela parece ter sido alguém que viveu bastante coisa em seu passado. – Astrid pontuou mais algumas coisas sobre aquela tripulação e estava certa, ali não era mais os Blues, os verdadeiros perigos espreitam o grupo.

O papo continuou, regado a comida e também ao vinho que Sunwizer buscava em uma das mesinhas que – Eu acho incrível! – Quase gritou a garota extremamente animada – Elbaf é um lugar que você vai gostar, no passado não tínhamos problemas com estrangeiros, mas vendo toda essa mudança no mundo, fico com um pouco de receio do que ela pode ter se tornado. – Falou um pouco cabisbaixa – Dependendo de quem assumiu a liderança, pode ter continuado um lugar tranquilo, como pode está em guerra entre as famílias. – Ela não tinha muita noção de como sua terra natal estava, já que havia partindo há muito tempo.

O que eu quero com você? – Falou ingerindo em um só gole o vinho que estava em sua taça – Eu quero aventuras, é, é isso mesmo que eu quero. – Disse um tanto quanto sem jeito, enchendo novamente sua taça e bebendo de maneira acelerada – Eu quero conhecer mais desse mundo, quando sai de Elbaf era muito inexperiente e acabei não aproveitando o máximo que podia. Já que estamos no mesmo barco, como dois piratas, quero ser conhecida como uma das mais fortes guerreiras desses mares. – Ela parou por alguns momentos olhando um pouco “confusa” para seu capitão – Você não quer ser o Rei dos Piratas? – Indagou voltando a beber todo o vinho, sentando um pouco mais próxima de Klaus – Achei que todo pirata gostaria de ser o Rei. – Disse a mulher.

Histórico:

Ganhos:

Nada

Ferimentos:

Legenda:
Marinheiros
Lobo Alfa
Tripulação de Klaus

Aparência

Certificurso:
Curso Narrador AB, 2021
Kira
Ver perfil do usuário
Re: Ascensão Pirata - Ato 2 Qua Nov 10, 2021 3:25 pm

Ascensão Pirata - Ato 2

A conversa continuava, e Astrid parecia ter ficado feliz e animada com o que eu dizia sobre Elbaf, de certo era um lugar que eu queria visitar no futuro, é uma das culturas que mais me chamam a atenção e me deixam com vontade de saber e aprender mais, talvez tenha sido o destino encontrar Astrid em minha jornada.

Logo, continuamos bebendo, e Astrid se aproximava enquanto respondia minhas outras perguntas.-Yehehaha! Pode ter certeza, de que vamos ter muita aventura! Comentava de forma animada, enquanto comia mais um pedaço de carne e bebia mais do vinho. Assim, Astrid então me perguntava sobre eu querer me tornar o rei dos piratas, eu dava uma leve pausa, e a olhava.

Demonstrando um grande sorriso e uma determinação sem igual.-Com certeza quero me tornar o rei dos piratas! Mas primeiro tenho que fazer meu nome ecoar pelos mares, e quando isso acontecer, a verdadeira jornada para ir atrás do título de rei estará começando. Dizia olhando para a loira com um sorriso que mostrava quase toda a minha arcada dentária.

Então eu continuava a comer mais um pouco e beber ainda mais vinho, e então perguntava.-Além de aventuras, o que mais busca? Se eu me tornar o rei dos piratas, isso faria de você a mulher mais poderosa do mundo, afinal, é meu braço direito! O que planeja se tornar até lá, e depois que isso acontecer? Comentaria de forma bem tranquila, mantendo o clima amigável e a animação em minhas palavras.

Histórico:
Número de Posts: 8
Ganhos:
N/A
Perdas:
NPC's:
N/A
Ferimentos:
N/A
Objetivos:
N/A
Feitos:
N/A

Pensamento
Fala
Extras
Formiga
Ver perfil do usuário
FormigaEstagiário
Re: Ascensão Pirata - Ato 2 Qua Nov 10, 2021 3:40 pm

Klaus - Bom de Guerra

- Tavai um bom título. - Brincou Astrid enquanto se imaginava ser a mulher mais forte do mundo, perdendo apenas para o seu capitão e futuro rei dos piratas. No entanto, a pergunta de Klaus trouxe a ela alguns pensamentos que ainda não existiam em minha mente - Sinceramente, não sei. - Falou um tanto quanto pensativa e com um olhar estranho nos olhos - Como uma pessoa nascida para guerra, acredito que… - Seu rosto corou mais do que antes, novamente jogou todo vinho da taça para o interior do seu corpo - Eu acho que eu quero ter uma família. - Falou totalmente sem jeito.

O clima no quarto ficou um pouco tenso - Não como uma família normal, mas quero que minha linhagem continue existindo. Mas não sei se daria uma boa mãe. - Ela pensava em algumas das suas batalhas - Minhas únicas habilidades afloram quando estou no campo de batalha e vendo todo esse mundo aqui de fora, não acho que seja um ensinamento tão bom assim. A eu de alguns anos atrás pensaria completamente diferente, mas agora a situação mudou bastante, meus olhos se desprenderam da cultura de Elbaf… - Falou com convicção das suas mudanças.

Tentou disfarçar um pouco sua vulnerabilidade, voltando sua atenção para o último pedaço de carne que estava em sua mão - E você? O que pensa em fazer quando conquistar tudo que deseja? - Falou e logo em seguida colocou um grande pedaço de carne na boca.

Histórico:

Ganhos:

Nada

Ferimentos:

Legenda:
Marinheiros
Lobo Alfa
Tripulação de Klaus

Aparência

Certificurso:
Curso Narrador AB, 2021
Kira
Ver perfil do usuário
Re: Ascensão Pirata - Ato 2 Qui Nov 11, 2021 6:59 pm

Ascensão Pirata - Ato 2

Eu ouvia tudo o que a mulher dizia, suas ações de fato demonstravam que ela parecia ter mudado do que Elbaf ensinava, e agora estava trilhando um caminho bem diferente, mas ainda assim, sendo uma guerreira. Ao comentar sobre querer ter uma família, eu a olhava, e dava um sorriso grande.-YEHEHAHA! Tá aí, algo que eu apoio! Comentava, enquanto pegava mais do vinho para beber.

Eu percebia seu rosto corado, mas eu não dava muita atenção, já que eu pensava que era a bebida, logo, a loira me perguntava sobre qual seriam meus planos para quando eu finalmente me chegasse até onde eu queria, e então eu respondia, enquanto mexia o vinho no copo suavemente, enquanto começava a falar.-Eu acho que penso como você… Quando eu finalmente estiver no topo, e que a vida seja segura, vale a pena tentar ter uma família, com filhos e tudo mais… Mas, ter filhos agora não é muito bom, enfrentando tudo e todos, nos mares mais perigosos do mundo, isso poderia ser ruim para eles. Comentaria de forma tranquila, finalmente tomando um gole do vinho.

Nesse momento, me levantava, e me espreguiçava, ia em direção a mesa e colocaria o copo sobre a mesma, assim como o prato usado para comer, logo, seguia para perto da cama, e começava a preparar um canto para mim no chão, afinal, deixaria Astrid dormir sozinha na cama, para ter mais espaço, e então me deitaria no chão mesmo, apenas com algumas coisas forradas no chão.-Bom, se quiser continuar mais um pouco, sem problemas… Eu vou dormir um pouco, amanhã o dia vai ser longo, e provavelmente caótico. Diria sorrindo um sorriso largo, enquanto começava a me deitar no chão usando um dos travesseiros e algumas coisas forradas.

Histórico:
Número de Posts: 9
Ganhos:
N/A
Perdas:
NPC's:
N/A
Ferimentos:
N/A
Objetivos:
N/A
Feitos:
N/A

Pensamento
Fala
Extras
Formiga
Ver perfil do usuário
FormigaEstagiário
Re: Ascensão Pirata - Ato 2 Sex Nov 12, 2021 2:54 am

Klaus - Bom de Guerra

A mulher parecia feliz com as respostas de Klaus, talvez tivesse segundas intenções, no entanto não demonstraria naquele momento – Você tem razão, filhos agora só seriam uma preocupação a mais. – Falou a loira com um sorriso sincero no rosto.

Pelo jeito o papo já tinha durado demais e havia chegado a hora de dormir. A gigante arqueou uma das suas sobrancelhas quando viu o homem arrumando o seu cantinho no chão, mesmo que tivesse à disposição uma cama imensa como aquela – Não! Não mesmo! – Disse a mulher puxando Sunwizer, o travesseiro e o lençol usado por ele – Você vai dormir aqui na cama, olha o tamanho dessa coisa, cabe duas de mim. – Disse a mulher dando uma gargalhada logo em seguida – Boa noite capitão! Amanhã será um grande dia. – Falou a mulher com um sorriso extenso em sua face, mostrando o mais puro sentimento de felicidade que a envolvia naquele momento.

Ela se aconchegou por ali mesmo, não ficando tão longe assim de Klaus, talvez fosse a bebida ou seu subconsciente mostrando seus verdadeiros desejos. Por fim, ambos dormiram tranquilamente.

Histórico:

Ganhos:

Nada

Ferimentos:

Legenda:
Marinheiros
Lobo Alfa
Tripulação de Klaus

Aparência

Certificurso:
Curso Narrador AB, 2021
Kira
Ver perfil do usuário
Re: Ascensão Pirata - Ato 2 Sex Nov 12, 2021 4:23 pm

Ascensão Pirata - Ato 2

Finalmente a conversa parecia ter seu fim, nós como companheiros conversamos bastante, algo que nunca tínhamos feito em todo esse tempo, foi bom conhecer mais sobre ela e ela sobre mim, e isso mostrava que estávamos nos tornando mais próximos, e isso era ótimo para uma tripulação.

Na hora de dormir, Astrid não me deixava dormir no chão, dizia que a cama era bem grande e que cabia duas dela, e logo puxou meu travesseiro e a mim para a cama. Eu apenas observava e então apenas aceitava, já que ela disse que estava tranquilo, eu não via problemas.-Bom, se você acha melhor assim... Tudo bem por mim. E logo me deitava do meu lado, e Astrid parecia se colocar bem próxima a mim enquanto se deitava também.

Ao perceber aquilo, eu me aproximava e abraçava a loira, mas sem de fato estar agarrado com ela, apenas passando meu braço sobre ela, como uma medida de segurança, acho que meu subconsciente queria deixá-la mais segura e demonstrar isso, e logo, caia no sono como um tijolo, já que a quantidade de vinho tinha sido alta.

Após algum tempo, o dia finalmente começava novamente, eu despertava de um sono tão profundo quanto se eu estivesse dentro de um poço escuro, meus olhos quase não conseguiam ficar abertos, e caso eu ainda estivesse abraçando Astrid, eu retiraria meu braço, com calma para não acordá-la, caso ela ainda estivesse dormindo, e então iria para o banheiro me banhar e finalmente despertar daquele sono.

Quando finalmente estivesse pronto, iria até a mesa com as comidas, e comeria alguns pedaços de torta e alguns dos sucos, buscando ter um café da manhã balanceado, e claro comeria alguns pedaços de carne para fortalecer ainda mais o café com proteína. Deixaria que Astrid acordasse por si só, afinal ela poderia estar realmente cansada e eu não queria acordá-la, e nesse tempo, limparia minhas manoplas e as lustraria, buscando deixá-la limpa e perfeita.

Vestiria a roupa nova que eu tinha recebido no churrasco de amigos, e guardaria a roupa roxa lavada junto as demais coisas, em específico na bolsa de Astrid, e agora estaria preparado para continuar a seguir mais um dia, apenas esperando que ela finalmente levantasse.

Caso ela já tivesse se levantado, deixaria ela ter seu café da manhã, e a deixaria acordar com tranquilidade, sem pressa, e quando nós dois estivéssemos prontos, seria a hora de finalmente seguir nosso rumo pela cidade, afinal, o caos não se inicia sozinho.

Histórico:
Número de Posts: 10
Ganhos:
N/A
Perdas:
NPC's:
N/A
Ferimentos:
N/A
Objetivos: