Tópicos Recentes
Destaques
Klaus
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Últimos assuntos
Página 5 de 8 Página 5 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
Kenshin
Ver perfil do usuário
Imagem : Hellhounds - Página 5 XqxMi0y
Créditos : 30
KenshinDesenvolvedor
https://www.allbluerpg.com/t360-agatha-harkness https://www.allbluerpg.com/t386-prologo-frenesi-da-raposa#1165
Hellhounds Qua Nov 03, 2021 7:36 pm
Relembrando a primeira mensagem :

Hellhounds

Aqui ocorrerá a aventura dos(as) Caçador de recompensa Shiori Miyamoto, Sasha Sparks, Shimizu D. Akira e Às E. Volkerbäll. A qual não possui narrador definido.

Hellhounds - Página 5 J09J2lK

Formiga
Ver perfil do usuário
Imagem : Hellhounds - Página 5 CsHkSDy
Créditos : 31
FormigaEstagiário
https://www.allbluerpg.com/t766-takeshi-isamune https://www.allbluerpg.com/t768-capitulo-i-o-espetacular-takeshi-isamune
Re: Hellhounds Ter Nov 09, 2021 1:50 am

Hellhounds

Às

A garota percebia que tudo aquilo fazia parte do jogo de Queen, pelo olhar da mulher, eles já haviam percebido que estavam sendo seguidos a algum tempo, resta saber quem foi o felizardo que descobriu os passos da caçadora. De qualquer modo, ela não tinha tempo para pensar naquilo, já que a existência de um inimigo pedia a devida atenção da jovem. Suas palavras foram ignoradas, mostrando uma certa confiança por parte do seu antagonista, que parecia não dar muita bola para ela, se aproveitando do ataque furtivo que realizou. Na verdade, não tão furtivo assim, já que o próprio foi responsável por avisar e acabou ajudando a caçadora e ter o tempo de reação rápido o bastante, para que não fosse pega de surpresa.

A situação estava no famoso um versus um, no entanto, Volkerball também não parecia tão propícia a pegar leve com seu oponente. A mulher tomava a frente do embate, avançando com velocidade na direção do homem que mostrava ser veloz! Sua velocidade era tamanha ao ponto de dar um curto passo para trás, no momento em que a garota direcionou o corte diagonal em sua direção, mas ele não parou por aí, na mesma velocidade que foi, ele voltou, tentando se aproveitar da brecha criada com aquele movimento longo. Porém, ele não contava com a astúcia e experiência de As, que girou seu corpo no momento exato em que uma estocada vinha por parte do seu antagonista, acertando com o cotovelo em sua face, antes que ele pudesse de fato conectar o seu ataque no torso da mulher.

Vocês acham que ela tinha parado? Claro que não meus amigos! Ela era uma máquina de batalha, logo após desestabilizar seu oponente, ela avançou com uma estocada, o mesmo golpe que receberia se não fosse inteligente o bastante naquele combate, atravessando Narsil no tórax do seu antagonista. Aquilo foi o bastante para fazer o inimigo largar suas adagas e cuspir o líquido rubro da vida pela sua boca, mostrando que a vencedora havia sido definida desde o início daquele combate. Seria ele um oponente fraco? Ou a caçadora que tinha sido hábil o suficiente para superar a técnica do seu inimigo? Que seja, aquela era uma pergunta que não teria uma resposta, pelo menos não naquele momento.

A vida saiu aos poucos dos olhos do homem, o peso do corpo morto era carregado totalmente por VolKerball, já que sua espada estava atravessada no corpo do seu oponente. Restava-lhe saber o que iria fazer agora! Continuar a perseguição no meio da floresta? Era mesmo uma opção viável? Talvez existissem mais inimigos como aquele esperando o momento certo para uma investida. No entanto, sons de batalha eram audíveis e pareciam ecoar pela floresta, nenhuma voz era captada, apenas o mais puro som do embate que acontecia alguns metros à frente.

Akira

Akira iniciava seu combate de maneira calma, assim como a água que tudo consumia. Usando a própria força do homem, o garoto redirecionava os seus golpes com maestria, usando o mínimo de energia possível naqueles movimentos, buscando fazer uso total da sua técnica marcial apurada. Aquilo claramente deixou o oponente furioso, que lançou uma leva ainda maior de socos na direção do homem-peixe, que continuou mantendo a constância e pouco a pouco se aproximando do seu oponente, buscando pela brecha que tanto almejava.

O espaço surgiu e uma série de ações pensadas e conectadas aconteceram com efetividade por parte do tritão, que abusava de toda sua flexibilidade e conhecimento marcial para atordoar parcialmente aquele robusto inimigo, aplicando uma joelha, seguida de um chute que o lançava alguns metros para trás. Ele girou algumas vezes no chão, caindo de joelho e direcionando seu olhar como para Akira, o jovem caçador sentia como se um animal selvagem estivesse o observando naquele momento. Mas ele não tinha medo, muito menos daria tempo o bastante para que o brutamontes tomasse controle do seu corpo novamente, o tritão partiu em sua direção com velocidade.

O antagonista observava aquela investida com atenção, por mais que parecesse que seu corpo não estava em boas condições, aparentemente o atordoamento ainda deixava suas sequelas. Bem, no momento em que Akira estava próximo, o homem enfiou ambas suas mãos no chão e lançou um montante de terra na direção do homem-peixe, uma ação que não era esperado por parte do nosso protagonista. O mesmo havia preparado defesas voltadas para golpes, buscando sempre usufruir das brechas que naturalmente iriam surgir, porém, a terra não tem brechas.

Quando a parede de terra tocou o chão, o tritão pode ver que seu antagonista havia sumido das suas vistas. Aquilo era estranho, como um homem tão grande e denso teria tamanha velocidade? A verdade era que Akira ainda não tinha visto a força total do seu inimigo, que só parecia estar começando. O som de árvore chamou a atenção do mocinho, que não teve tempo hábil para gerar uma defesa sólida, sendo atingido pelo tronco de uma das árvores daquele lugar, a mesma ainda estava com sua raiz, mostrando que literalmente foi arrancada do solo com brutalidade – HAHAHAHAHA! FRACO! FRACO! FRACO! – O homem gargalhava enquanto expressava toda sua superioridade.

A criatura ergueu aquele tronco de proporções medianas e investiu contra Akira, direcionando a ele um ataque na vertical, que certamente esmagaria o corpo do jovem homem-peixe que se encontrava no chão, de costas para uma árvore, que foi responsável por parar o seu pequeno voo até ali. O golpe tinha força necessária para esmagar os ossos de Akira e ele vinha com velocidade, além da força claramente vista. O som dos disparos eram audíveis ao homem-peixe, pelo jeito seu irmão estava bem e enfrentando seus inimigos.

Shiori e Sasha

O papo continuava de maneira tranquila na guilda dos caçadores, as dicas que a dupla de caçadoras experientes passavam, tinham um valor incomparável – Agradeço! Talvez seja esse novo caminho, Astolfo. – Falou Girimundo com um sorriso no rosto, ele parecia animado para a nova empreitada que batia em sua porta – Realmente, começando de maneira simples, não devemos ter tantos problemas assim. Eu estou realmente em dívida com vocês, posso sabe o nome das duas benfeitoras? – Indagou o mago com um olhar agradecido em seu rosto.

Sem mais delongas, a comida e bebida deixavam a dupla satisfeita – Claro que ensinamos, na verdade, meu querido amigo Girimundo é versado na magia também. – Falou puxando seu aliado pelo ombro – Bem, não é bem magia, está mais pra um truque. – Completou Giri um pouco sem jeito. Este último aproveitou a aproximação de uma das atendentes e perguntou sobre um local calmo existente no território da guilda, sendo indicado ir até os fundos, onde tinha uma área de treinamento – Se quiserem podemos ensinar agora mesmo, o que acha Astolfo? – Indagou Giri, sendo respondido de maneira afirmativa por parte do seu companheiro.

Se a dupla fosse em direção a área dos fundos, veriam que não se tratava de realmente uma área nos fundos, na verdade, era um vasto campo de treinamento! Contava com alguns bonecos de madeira, tendo um espaço aberto para treinos aeróbicos e também de outras espécies. No momento apenas um pequeno trio parecia estar usando parte do lugar, dando voltas em uma área alguns metros mais à frente, o que não iria atrapalhar em nada o aprendizado da dupla.

[i]OBS: Podem usar os dois NPCS da forma que vocês acharam melhor pro aprendizado, podendo fazer uma parte teórica, prática ou as duas. Podem assumir que eles estão com alguns itens básicos, como tecido, cartola, moeda e baralho, para que possam ensinar a arte do ilusionismo.

Histórico:

Akira:

Número de Posts: 08
Ganhos:

20.000.000 B$ - Recompensa pelo Logan - POST 02

Perdas:

Nada por enquanto

Ferimentos:

Nada por enquanto

Às:

Ganhos:

Mapa de Kephar Nicos: Não conta com muitos detalhes da floresta, mas mostra alguns rios que cortam o lugar e conta com algumas áreas marcadas com um X vermelho, locais "proibidos" - POST 05

Perdas:

1.500.000 B$ - Mapa de Kephar Nicos

Ferimentos:

Nada por enquanto

Sasha:

Ganhos:

18.750.000 B$ - 75% da Recompensa pelo Criminoso Misha Walker - POST 03

Perdas:

900.000 B$ - Pagamento da Comida - POST 04

Ferimentos:

Nada por enquanto

Shiori:

Ganhos:

25.000.000 - 100% da Recompensa pelo Criminoso Alexius - POST 03
    Mapa da Kephar Nicos - Não conta com detalhes da Mata Grande e Comunidade Colonoco. - POST 03

Perdas:

5kk - Esculachando o velho - POST 02

Ferimentos:

Nada por enquanto

Legenda:

Personagens aleatórios: Civis, comerciantes e etc
Rango - NPC ACOMPANHANTE
Tommy
Íris
Mizuki
Luna
Homens da Santa Queen
Santa Queen

Aparência
Shen
Torres
Velho do Hotel
Tommy
Atendente Ruiva
Atendente Loira
Atendente de Cabelos Verdes
Velha
Astolfo - O MAGO
Girimundo

Hellhounds - Página 5 Fi6WMX7

Certificurso:
Curso Narrador AB, 2021
Hellhounds - Página 5 EBEAdF4X4AYyK13
Às
Ver perfil do usuário
Imagem : Hellhounds - Página 5 PqslDr4
Créditos : 15
ÀsDesigner
https://www.allbluerpg.com/t271-as-e-volkerball#780 https://www.allbluerpg.com/t742-sharp-teeth-and-hard-fists
Re: Hellhounds Ter Nov 09, 2021 2:05 pm

»» Hellhounds ««

- Às Volkerbäll -

Ж

O tempo corria depressa, em meio a uma luta então, era como se o espaço de uma eternidade passasse diante de meus olhos em segundos. Mas não era uma eternidade que me preocupa e sim a distância que se ampliava entre mim e aqueles a quem perseguia, o irromper de um ataque era o convite para uma batalha da qual não podia recusar mesmo se quisesse e para ser sincera, não recusaria de toda forma. Para quem se via sempre tão tranquila ao ponto de sempre deixar o oponente agir numa tentativa de estudar seus movimentos, subverti minhas próprias manias e lancei-me ao ataque com o ímpeto de quem havia treinado arduamente para tal, a mais fina filosofia que pudesse tratar um embate como uma dança mortal a minha não encontrava sentido, lutar era como uma guerra e só permitia espaço para um vencedor.

Narsil sequer tremia em meu punho, conforme o movimento potente se fez não tão eficiente pela velocidade do oponente. Um olhar agudo indicava as palavras que não cuspi ao vento, um xingamento ou reclamação, temendo não a força daquela figura, mas sim o quanto de tempo ele poderia tirar de mim naquela situação. Mas sua ameaça era apenas a velocidade, que sem força ou inteligência de nada servia e uma resolução veloz marcou o breve conflito. Estava sedento para ser efetivo, tanto que não percebia meu avançar contra seu rosto, interrompendo seu ataque no limite do possível, desencadeando um resultado avassalador contra sua própria vida. Poderia ter agido de mil e uma maneiras, mas as circunstâncias não pediam de mim a misericórdia, quem levanta uma arma para matar, deve estar preparado para morrer e com isso em mente perfurei seu tórax, fazendo as adagas caírem e o sangue escorrer por suas vestes. - Pode descansar agora. - comentava, puxando a lâmina e num movimento curto e forte, retiraria o sangue preso à lâmina.

Hellhounds - Página 5 Giphy.gif?cid=790b7611c30ec1427b03b47faae315a1450894fa4fda8b9c&rid=giphy

Espero que não tenham tanto como você pelo caminho. - pensava, num olhar de soslaio para o corpo sem vida, antes de voltar a correr rumo a noroeste. O risco era cristalino como água, mas quem disse que isso iria frear o meu ímpeto? Os sons de um embate podiam ser ouvidos e senti-me aguçar pelo calor do momento, avançaria pela floresta, aumentando meu ritmo ao abandonar uma corrida tradicional, usando o ambiente para aumentar minha velocidade com saltos e piruetas, explorando minha acrobacia com efetividade, movendo Narsil de acordo a fim de poder lidar com surpresas pelo caminho e em meio ao movimento. Se chegasse a origem do conflito e encontrasse Queen e seus companheiros, colocaria-me de imediato no caminho do trio, numa tentativa de cessar ainda que brevemente aquele embate e preservar a vida de quem quer que eles estivessem atacando. No entanto, caso encontrasse outras pessoas na origem dos sons, correria em velocidade, antes de saltar, deslizando pelo chão antes de girar para conectar um corte com Narsil, fosse nos braços que seguravam armas ou nas pernas a fim de desestabilizar o oponente. Usaria nos segundos de aproximação para definir meus alvos, a fim de evitar atacar qualquer inocente que por lá pudesse estar.

Histórico:
Nome: Às Volkerbäll
Profissão: Navegadora.
Proficiências: Acrobacia | Astronomia | Condução | Navegação | Meteorologia | Briga de Rua | Cartografia | Geografia.
Qualidades: Versátil | Destemida | Prontidão | Mestre em Haki | Duro de Matar | Ambidestria (3/5).
Defeitos: Altruísta | Heróica | Sincera | Leal | Gulosa.
Ganhos : -x-
Perdas: -x-

Hellhounds - Página 5 Y7vy7lb

Hellhounds - Página 5 ZaT0xpq
Shiori
Ver perfil do usuário
Imagem : Hellhounds - Página 5 97f94401ee601a5f4b14b7a60801205b
Créditos : 07
Re: Hellhounds Ter Nov 09, 2021 3:19 pm
Colors

Eles pareciam não ver muitos problemas em nos ensinar o tal negócio, caminhei com eles para o local e observei tudo que estava em volta, então foquei minha atenção nele já dizendo.-Certo, estou pronta pra aprender!! Pode mandar bala.- e assim concluía o que tinha pra falar dando uma golada na cerveja, e logo começava a focar ainda mais no assunto.

~Aprendizado de Ilusionismo~

Então ouvindo o rapaz ele logo me dizia o que acreditava ser um bom começo, explicando pra mim sobre a ocultação, a parte mais importante sobre o assunto.-Você já ouviu a frase as mãos são mais rápidas que o olho?- então pensando no assunto dei um sorrisinho era algo que já escutei alguns mágicos falando, e um palhaço também, a propósito era algo bem comum acho de se dizer.-Há, sim sim. Parece ser algo comum pra mágica né? Ter mãos velozes.- ele então parecia achar graça da minha frase.

O que me fez não entender bem inicialmente até que após uma pequena gargalhada ele voltou a falar.-É verdade que é preciso ter certa velocidade, e habilidade, mas não. As mãos jamais são mais rápidas que os olhos. A questão é ser capaz de mudar o foco da atenção da pessoa. Você faz ela prestar atenção em algo, para que não foque no que você realmente quer fazer.- Explicou ele de modo que eu parei por alguns instantes pensando na informação.

Mas antes que eu voltasse a perguntar notando que havia faltado um pouco mais de explicação ele começou a falar.-Um exemplo é usar a fala para mudar o foco, exemplo, você questiona para a pessoa algo como “Quantos anos você tem” e quando você diz isso o cérebro dela se foca em responder a pergunta, e enquanto ela pensa. Voilá a moeda já sumiu.-E isso servia realmente, fazia sentido roubar o foco de alguém quando ela começava a pensar sobre algum assunto.

Então eu comentei o que tinha entendido.-Entendi. Então a questão é roubar o foco pra gerar uma impressão.- e logo ele acenou positivamente com a cabeça, começando a demonstrar, ele pegou uma moeda e levantou ela pra o alto então começou a passar ela de uma mão para a outra.

E então abriu as duas mãos mostrando que ela desapareceu dali, então fez os mesmos movimentos novamente e então fez ela aparecer denovo.-A questão aqui é que os movimentos e a troca de uma mão pra outra roubam seu foco. Enquanto a pessoa se foca em entender em qual mão está, ela foca no movimento macro, ou seja as mãos indo pra lá e pra cá, e então eu faço um micromovimento e jogo a moeda pras mangas da minha roupa.- e assim ele concluía a parte técnica do negócio.

Então ele foi aprofundando o conceito e também explicando mais uma coisa muito interessante que eram os instrumentos e usar o que estava no entorno.-Então o foco é sempre ter algo chamativo que puxe mais atenção do que o truque. Mas claro, ferramentas são importantes. Minhas mangas são modificadas, meu chapéu tem fundo falso e consigo guardar coisas dentro delas, os chicotes são interessantes pelo barulho e podem puxar muita atenção e por aí vai. Baralhos especiais para adivinhar cartas, mas também a técnica de embaralhar, e isso pode funcionar com baralhos comuns contando cartas.- e por mais algum tempo ele levou explicando recursos e magicas diferentes.

Me entregando finalmente era hora de tentar, inicialmente foi algo bem simples, eu fiz o truque da moeda e… Falhei, e depois eu fiz com muito mais empenho e… Falhei… Hhehe eu demorei um pouco até acertar a primeira vez e conseguir repetir ele algumas vezes, então depois ia realizando diversos truques mentais.

E assim foi por diversas horas colocar em prática tudo que ele tinha repassado até conseguir. Iria ficar treinando o tempo necessário até ele dizer que estava bom, e que o treino havia sido suficiente.

~Fim do Aprendizado~

Com tudo terminado e saindo dali já vi Sasha me convidar para sair dali e de fato era realmente o melhor pra fazer.-Certo, já terminei tudo aqui também Kyehehe- e assim iria para o balcão junto dela onde deixei que ela conduzisse o que estava falando para introduzir os mágicos ao mundo dos caçadores.

Ali não tinha muito o que acrescentar, já que eu não tinha nenhum alvo em mente por enquanto, e apenas estava curtindo a ilha e aproveitando a estadia na guilda, e os acontecimentos viraram benefícios de certo modo até então.

Historico:
Nome: Shiori Myamoto
Ganhos:

- 25.000.000 - 100% da Recompensa pelo Criminoso Alexius - POST 03
- Mapa da Kephar Nicos - Não conta com detalhes da Mata Grande e Comunidade Colonoco. - POST 03

Perdas:

-5.000.000 jogados pro ar pra calar a boca dum cara.

Cor da fala: - Fala

Hellhounds - Página 5 JVQRkB3

Hellhounds - Página 5 VYrwji0
Sasha
Ver perfil do usuário
Imagem : Hellhounds - Página 5 Giphy
Créditos : 38
SashaCriador de Conteúdo
https://www.allbluerpg.com/t340-sasha-sparks#1002 https://www.allbluerpg.com/
Re: Hellhounds Ter Nov 09, 2021 3:19 pm

Rainbow
Cat

Conseguir o que a gente queria não pareceu ser muito complicado, era conveniente pros dois lados no fim das contas já que ambos tinhamos a ganhar e era difícil esconder que havia em mim alguma empolgação, mesmo que disessem que são truques, especialmente porque senti que talvez, Sasha pudesse usar disso ao próprio favor. - Certo, há algum lugar por aqui que a gente possa usar que tenha mais espaço será?- Questionaria de modo que me fizesse audível e em caso de uma resposta, aproveitaria pra já deixar tudo quitado direitinho, já com a mesma gorjeta de 500k.

Me dirigiria então ao local que nos fosse apresentado, me surpreendendo com o espaço que havia disponibilizado pela guilda - Podemos começar? Sasha não se importaria quem no fim a ensinasse, e então começaria a prestar atenção no que era dito.

Aprendizado de ilusionismo.

Primeiramente teria me posicionado em um canto do campo em que não fosse alvo de algum treino maluco, evitando ficar a frente também de alvos que o povo atirasse flechas ou facas porque né… Era melhor não dar sorte pro azar. - Eu tenho uma técnica que eu acho que pode fazer bastante uso do desvio de foco, isso tem um nome?- Sasha teria já exposto logo após a primeira oportunidade dentro da explicação.

- Hum… entendo.- Teria dito ao ver que havia um nome pra isso, inclusive prestando atenção em possíveis explicações de como executar isso, as replicando inclusive caso fosse válido, se me fosse feita a pergunta de como eu pensava em usar isso, eu teria dito - De certo modo, Sasha usa da própria atenção pra tentar escapar do campo de vista, usando a própria quebra de ritmo… Mas, com o que você ta explicando acho que vai deixar de ser um improviso.- Constataria agora ficando mais animada sobre possíveis usos que poderia aplicar, inclusive já tendo consigo umas mil ideias.

- Nyahaha agora Sasha já sabe como vai usar, vá mago, continue a me mostrar o caminho da magia!- Declararia de maneira quase heróica enquanto continuaria o aprendizado até que pudesse absorver tudo que havia sobre o ilusionismo.

Fim do aprendizado do ilusionismo

- Certo, acho que talvez Sasha possa fazer uso de mais ferramentas mas, com o que ela tem, já da pra se virar bem.- e então daria um sorriso animado com tudo aquilo deixando bem amostra os dentes afiados enquanto diria - Uma promessa é uma promessa, vamos voltar lá pra dentro e ajudar vocês com o papo da guild?

Hellhounds - Página 5 Tumblr_n3rn72yRpa1qztgoio1_500

- Vamos lá minha Shiori?- Já teria dito indo em direção ao local de entrada pra guilda, indo direto pro balcão, mesmo que tivesse uma fila e houvessem pessoas na minha frente, coisa que se tivesse e alguém resmungasse eu apenas diria - Relaxa que o papo da gata é rapido- E então me posicionaria falando com a chefinha - Oi chefinha, tem uns rapazes precisando de um trabalho aqui, Astolfo Giramundo e Etevaldo, algo assim. Teria dito, dando oportunidade pros rapazes se apresentarem com nome completo, já que Sasha não lembrava totalmente deles.

- Eles precisam de trabalho pra novato mesmo, papo de trabalho pra bebê saca? Pouco risco, recompensa maneira, algo que dê uma direção a eles de por onde começar pra eles terem chance de ir crescendo.- Sasha explicava de maneira que podia sim ser incomoda, mas também era um jeito de ajudar eles e ficou claro de que não adiantava dar passo maior que a perna, onde Sasha deu espaço pra eles terminarem tudo que tinham pra resolver e então se houvesse de fato furado a fila, Sasha apenas iria esperar a sua vez, liberando pra quem esperava, até que pudesse falar o que era papo dela - De nada, Sasha cumpre as promessas dela nyahaha.- Respondi em caso de agradecimento.

- Ou, chefinha, te falar, você tem informações sobre o Grask? Procurado, meio idoso e tal, sabe se ele tem um padrão, ou qualquer coisa que eu possa procurar ele e sua trupe? Imagino que esses badboys da terceira idade, não devem andar sozinhos nyahaha!- E então esperaria qualquer informação que ela tivesse a dar, era importante.

Histórico:

Ganhos

• 18.750.000 B$ - 75% da Recompensa pelo Criminoso Misha Walker - POST 03
  • Pericia Ilusionismo post 9

Perdas:
[*] 900.000 B$ - Pagamento da Comida - POST 04

Ferimentos:
N/A Curou tudo

Hellhounds - Página 5 HGWnxh1
Yami
Ver perfil do usuário
Imagem : Hellhounds - Página 5 SFDBQPA
Créditos : 16
YamiEstagiário
https://www.allbluerpg.com/t343-shimizu-d-akira#1013 https://www.allbluerpg.com/t913-hellhounds
Re: Hellhounds Ter Nov 09, 2021 3:23 pm

Hellhounds
- Falas | ~ Pensamentos

A brutalidade do homem acabava encontrando baixa resistência diante de minhas artes marciais, frustrando ao notar que qualquer golpe direcionado a mim seria imediatamente repelido, como um splash. Entretanto, sua versatilidade acabava contornando a situação, onde a terra atingia meus olhos antes do forte impacto da árvore. Então significava que ele era veloz, apesar de ainda priorizar a força bruta em seus movimentos.

Estava prestes a ser atingido como se fosse um prego a ser fincado em uma tábua quando escutava os sons de disparos de meu irmão, que provava que ainda estava vivo e batalhando. Observar aquele colosso de madeira vindo em minha direção era menos aterrorizante com essa informação, me fazendo cerrar o punho em resposta.

A água, de fato, não era a forma mais resistente de todas, mas era perseverante e imparável. Da mesma maneira que uma rocha sólida poderia ser perfurada com um fluxo constante de água, aquele tronco bruto poderia ser rompido se golpeado da maneira correta. Buscaria tentar me erguer de imediato, mas não esquivaria daquele golpe de maneira alguma, muito pelo contrário. Com o punho firme e com o auxílio de minha manopla, buscaria atacar com força total a madeira que o brutamontes utilizava como arma. Toda minha técnica seria efetuada neste momento, afinal toda minha experiência em romper tijolos e tábuas serviria para aquele propósito.

Hellhounds - Página 5 Tumblr_nkk2l1u2Tq1rvcjd7o10_500

Não precisava me submeter à brutalidade e destruição completa pelos meus punhos para alcançar meus objetivos, apenas necessitava ter precisão em meus golpes para aplicar a força necessária neles. E, assim, fechando os olhos para evitar farpas caindo em minha vista, tentaria golpear o tronco de madeira para destruí-lo de dentro para fora, aplicando uma pressão tão intensa em seu interior, ainda mais com a influência do Karatê Tritão para mover a água que havia dentro, para que a árvore se partisse antes mesmo de completar o movimento. Seria o momento em que o prego perfuraria o martelo.

Conseguindo a brecha pelo meio do tronco, utilizaria da abertura para saltar em uma pirueta, aproveitando que meu oponente ainda estaria finalizando seu movimento descendente. Dali, utilizando minha trajetória em um salto para alcançar a parte superior de seu corpo, aplicaria um potente chute mirando em seu queixo, quase como se sua cabeça fosse uma bola a ser chutada em um pênalti. Iria manter uma sequência com o movimento após minha queda, onde após um breve rolamento ao chão, colaria imediatamente próximo do homem, encaixando diversos golpes precisos entre suas costelas, estômago e esôfago, lhe causando um misto intenso de sensações atordoantes que lhe tirariam da jogada caso fossem bem aplicados.

Em caso do plano inicial não dar frutos ou de notar a impossibilidade de romper aquele tronco, tentaria me jogar para o lado e fugir da área de ameaça, aproveitando o momento em que a árvore atingisse o chão para encaixar um golpe em sua lateral, continuando com o planejamento dos golpes sequenciais em seu tórax. Atento agora a golpes mais baixos, como utilização de areia, arremesso de rochas ou novos troncos como armamentos, buscaria manter os olhos semicerrados para dificultar qualquer obstrução em minha visão, prosseguindo aquele embate com redirecionamentos de todo golpe mirado até mim enquanto eu permaneceria firme e me aproximando cada vez mais.

• Ganhos: B$ 20.000.000 (entrega do pirata Logan no post 2),
  • Contagem Caçador: B$ 25.500.000 - Rank D
  • Posts Desvantagem: 5/20
  • Players/NPCs:

PdV: 26010
STA: 600

Força: 500 +80 +240 +500 = 1320 [Talentoso]
Destreza: 400 [Regular]
Acerto: 1835 +80 +240 = 2155 [Perito] +5%
Reflexo: 0 +240 = 240 [Regular]
Constituição: 400 +80 = 480 [Hábil]

Agilidade: 1197
Oportunidade de Ataque: 3
Redução de Dano: 0

Qualidades:

Afinidade com HakiPor algum razão, você tem uma facilidade natural para compreender a manipulação e o conceito de Haki, por conta disso, você pode escolher aprender o Haki do Armamento ou Haki da Observação no nível oito, aprendendo o Haki seguinte normalmente no nível dez.

Duro de matarVocê continua consciente mesmo ao atingir uma porcentagem negativa de PdV, entretanto, ainda morrerá normalmente ao alcançar -21% de seus PdV.

CarismáticoVocê tem uma espécie de magnetismo natural que faz com que algumas pessoas gostem de você sem motivo aparente.

Idioma MarítimoVocê é capaz de se comunicar com criaturas marítimas através de certo esforço. É importante frisar que essa qualidade garante apenas a capacidade de comunicar-se com as criaturas, não controlá-las.

Nadador NatoVocê é capaz de respirar debaixo d’água e ganha 10% de agilidade ao se locomover dentro d’água.

Arcada RemovívelVocê possui dentes extremamente afiados e resistentes. Sua arcada dentária pode ser removida da sua boca e crescerá instantaneamente de forma automática. A regeneração de arcada dentária pode ocorrer uma vez a cada duas páginas.

Defeitos:

GulosoSeu estômago parece um poço sem fundo, você sempre come mais do que necessita e precisa se alimentar ao menos uma vez a cada duas páginas. Além disso, em termos mecânicos, todas as condições de faminto aplicadas em você sobem uma categoria.

AltruístaVocê constantemente coloca a vontade, os desejos e a segurança das outras pessoas sobre a sua.

ImpulsivoVocê não pensa antes de agir, comprando brigas e assumindo riscos que podem ser mortais, além de frequentemente ignorar o bom-senso padrão.

Ambição [Fazer a maior festa que o mundo já viu]Você tem uma meta ou objetivo de vida claro e não mede esforços para alcançá-lo. Pode-se tratar de alcançar um posto, adquirir um objeto ou realizar uma mudança no mundo, você aproveitará toda oportunidade que tiver para se aproximar de seu objetivo. [Akira tem como maior objetivo de vida se tornar conhecido pelo mundo inteiro e, um dia, ser capaz de reunir pessoas de todos os cantos do mundo para uma grande festa, onde poderá compartilhar copos de sakê com grandes amigos.]

AtípicoDevido ao fato dos Homens-Peixe não serem tão comuns e não se tratarem de uma raça tão populosa quanto os humanos, eles têm um alto preço no mercado de escravos, o que sempre pode vir a ser um problema.

DiscriminaçãoVocê tem uma aparência incomum quando comparado aos humanos e muitos podem lhe perceber como uma criatura grotesca e monstruosa. Vários humanos podem lhe tratar como uma criatura inferior e desumana pelo fato de você ser diferente deles e pelo histórico das relações entre homens-peixe e os humanos. É válido notar que nem todos partilham desse pensamento e agem dessa forma.

SegregaçãoPelo fato de ser um homem-peixe, você é proibido de ingressar na Marinha ou no Governo Mundial (contudo ainda pode fazer a vida como um Caçador de Recompensas).

Primeiros SocorrosVocê sabe tratar ferimentos externos, de gravidade simples ou moderada, além de ser capaz de ministrar o tratamento inicial de qualquer tipo de ferimento. A proficiência primeiros socorros contempla ações como: parar sangramentos, fazer curativos, mitigar danos e similares.

CirurgiaVocê é capaz de tratar ferimentos graves e internos, desde que esteja em posse dos instrumentos apropriados.

AnatomiaVocê conhece o funcionamento e estrutura do corpo dos humanóides, sabendo identificar órgãos, artérias, veias, músculos e todo o resto.

DiagnoseVocê conhece diversas doenças, sabendo identificar seus sintomas e quadro de evolução, além disso, sabe ministrar os tratamentos para frear ou erradicar a doença, se existentes.

AcrobaciaVocê possui um corpo flexível e é capaz de dar saltos elaborados e piruetas, além disso, consegue equilibrar-se em várias superfícies, fazer malabarismo e sabe como amortecer suas quedas.

FarmáciaCom os instrumentos corretos, você é capaz de criar e manipular remédios, seja através de ingredientes orgânicos ou químicos..

Profissão:
MédicoOs médicos são especialistas em saúde humana e/ou animal, sabendo preservar a saúde de seus companheiros e sendo capaz de tratar os mais diversos ferimentos.

Bônus: Jogadores médicos são extremos conhecedores do corpo humano, assim sendo, são capazes de aplicar e encerrar condições por meio de tratamentos, criações e técnicas, além disso, podem tratar qualquer ferimento.

Arma: BubblesArma: Bubbles
Descrição: Um par de manoplas cuidadosamente forjado para garantir uma boa proteção, com a base de tungstênio puro, mostra-se extremamente resistente ao calor, seu design parece carregar consigo alguma característica hidrodinâmica, sendo pensada para um tritão usar.
Tipo da Arma: Manopla
Qualidade: Forjada
Durabilidade: Alta
Dano: 500
Estado: Nova

Maleta Médica
Kit de Bandagens: Contém 30 bandagens para tratamento de feridos e 10 talas junto deles para caso haja necessidade.
Espaço no inventário: 2 por unidade
Bisturi: Extremamente afiado e fino, feito para uso cirúrgico.
Espaço no inventário: 0.5 por unidade
Kit de Agulha Esterilizada: 10 agulhas pré esterilizadas para facilitar tratamentos rápidos, são vendidas num pacote lacrado e com invólucros as separando...
Usos: 10 usos.
Álcool: Uma garrafa de 2l de álcool para fins diversos.
Usos: 20 usos.
Espaço no inventário: 1 por unidade
Estetoscópio: Um instrumento usado por médicos para ouvir as batidas do coração entre outros barulhos internos.
Medidor de Pressão: Um medidor de pressão arterial para fins médicos.
Remédios: Remédios de uso comum, antigripal, antiinflamatório, remédio para tosse e Soro fisiológico.
Usos: 5 usos. (um uso para cada um)
Espaço no inventário: 0.5 por unidade.
Sedativos: Aqui se encontram sedativos, como morfina e afins. Especifique qual o sedativo na hora da compra. (Morfina)
Usos: 5 usos
Matéria Prima para Criação de Remédios:
Itens diversos para a produção de fármacos.
Usos: 9 usos.

Insígnia da PurezaDescrição: Essa insígnia emana um brilho colorido, como uma espécie de aura que envolve o portador. A aura pode assumir qualquer cor que o usuário escolher. Porém, é apenas visual, não sendo capaz de causar condições ao utilizar disso.

Hellhounds - Página 5 V8upj2D

Hellhounds - Página 5 YDNzcDa
Formiga
Ver perfil do usuário
Imagem : Hellhounds - Página 5 CsHkSDy
Créditos : 31
FormigaEstagiário
https://www.allbluerpg.com/t766-takeshi-isamune https://www.allbluerpg.com/t768-capitulo-i-o-espetacular-takeshi-isamune
Re: Hellhounds Qua Nov 10, 2021 12:46 am

Hellhounds

Às

A garota tinha finalizado seu primeiro inimigo em Kephar, com um certo requinte eu diria. Ao partir na direção do conflito, não demorou para chegar no ápice da batalha, se colocando rapidamente no caminho do trio – Ahn? Aquele cara não era bom de briga? – Questionou o Lobo, após ver a vencedora daquela batalha – Que seja! A gente dá um jeito. – Completou. Às podia ter uma real noção do tamanho dos seus antagonistas, principalmente de Queen, que se mostrava muito maior do que aparentava, tendo cerca de três metros ou um pouco menos que isso.

Ao buscar ter uma noção do que estava acontecendo, ela a princípio pode notar algumas partes metálicas espalhadas pelo chão, não eram armas ou algo do tipo, na verdade, aquilo era um pé? Eita porra! ERA UMA PERNA DE METAL – Você? – A voz que atravessava seus ouvidos era conhecida, vindas do pequeno garoto que encontrou anteriormente na guilda. Tomy estava ensanguentado alguns metros atrás da garota, não dava para ver ao certo da onde o líquido vinha, mas, era notável a precária situação que o mesmo se encontrava. Cerca de cinco ou seis metros atrás de Tommy, uma bela jovem estava de pé, cabelos escuros e usando um óculos. Sua expressão de preocupação indicava o sentimento que ela tinha pelo garoto, que ao que tudo indica, tinha enfrentado o trio naquele curto espaço de tempo ou talvez até mesmo enfrentou os leões anteriormente – Pe-Pegue a Sam e fuja... – Falou tentando ficar de pé, usando toda a força que restava em seu corpo.

Seu esforço trouxe recompensas, o garoto ficava de pé se equilibrando em uma única perna, apontando uma pequena adaga de coloração branca na direção dos inimigos. Ele tentava falar, mas não tinha forças para isso, o líquido rubro da vida pingava como uma cachoeira, banhando as plantas com a coloração vermelha – Cuidem disso, eu vou atrás da garota. – Bradou Queen, puxando um martelo de proporções semelhantes as duas, com um extenso cabo metálico com desenhos uniformes. A mulher começou a se movimentar lateralmente, enquanto do outro lado a figura desconhecida – ou nem tanto, já que Tommy falou o nome dela – correu para próximo do garoto, apoiando-o em seu ombro e o puxandoo para trás, como se quisesse fugir dali – Me perdoe, mas preciso sair daqui. - Disse a mulher caminhando o mais rápido que podia, enquanto segurava o garoto.

Queen por outro lado andou em linha reta, encarando de frente Volkerball. No entanto, rapidamente o jogo mostrava que a oponente da caçadora não seria a figura feminina e sim a dupla masculina que estava acompanhando-a – Já gosto de uma jovem bonita... – Disse o homem leão com um sorriso estranho no rosto, um tanto quanto maléfico. De qualquer modo eles partiram em conjunto, o primeiro avançava portando uma espada de proporções medianas, um pouco maior que Narsil; já o lobo parecia usar suas próprias garras no combate. O primeiro atacou com um corte vertical, enquanto o outro por um momento brecou a sua investida, tomando uma postura protetora para com Queen, mantendo-se em volta da mesma e bloqueando qualquer ataque que fosse direcionado a mulher, até que ela seguisse o caminho atrás das duas figuras que estavam caminhando pelo matagal.

Se Às não conseguisse passar pelo lobo, se veria rapidamente em um 2x1, já que a Caprina seguiria seu rumo normalmente. O lobo continuaria a espreita, atacando com fortes diagonais nos momentos em que a caçadora fizesse movimentos de esquiva, já que o leão parecia lidar com a parte ofensiva das ações, usando cortes na horizontal.

Akira

Akira estava em uma situação desvantajosa... É isso que vocês estão pensando né? Por mais que a porrada doesse, o homem-peixe não era um novato em batalhas, era alguém experiente que até mesmo já saiu no jornal. Em meio ao seu combate, algumas coisas ficavam claras: a diferença entre aqueles dois lutadores. O primeiro era um brutamontes, certamente acreditava mais em seus músculos do que em qualquer outra coisa e pelo jeito ele não estava errado em sua tese, já que seu corpo tinha força o bastante para arrancar uma árvore do solo com extrema facilidade, mostrando realmente ser uma potência no quesito força. Do outro lado temos uma figura um tanto quanto desprovida de massa magra, não, Akira não era nenhum magrelo, mas comprado com seu oponente, parecia que recém tinha entrado na academia. Aliás, a única diferença não era essa, seu estilo de luta era o completo oposto do seu inimigo, seguindo um caminho técnico, balanceando os dois conceitos em movimentos precisos e com a força necessária para causar verdadeiros estragos.

Enquanto alguns desviariam e outros tentariam bloquear, nosso querido homem-peixe optava por um caminho ortodoxico: o socão em modo de defesa. Sim, exatamente isso que você querido avaliador está lendo nesse exato momento! Usando toda sua técnica marcial, a potência marítima atacava com precisão o tronco que vinha em sua direção. E ele tinha força para isso? SIM! Ao atingir o ponto certo, literalmente no meio do tronco, enviando aquela onda de choque que percorreu toda a extensão do mesmo, causando literalmente a quebra em diversos pedaços daquele material. Os resquícios do tronco se espalhavam pelo lugar, assim como metade dele se desprendia da outra parte, que acertava o chão alguns metros à frente de Akira. O caçador não ficou parado, aproveitou aquela brecha criada pela sua própria força e partiu em direção ao seu antagonista com velocidade, aplicando um chute a lá Roberto Carlos na face do brutamontes.

No momento em que seu pé tocou o rosto da criatura, Shimuzu pode sentir os ossos da face se quebrando, pelo jeito aquele era mais um caso onde o jogador tinha adicionado todos seus pontos em força, esquecendo da sua resistência. O armário humano foi lançado para trás e quem disse que a locomotiva Akira parou? Não meus amigos, ele continuou após um rolamento e avançou contra o homem a sua frente, aplicando diversos golpes na região do seu tronco, mostrando novamente que a técnica sobrepujava a força, bom, pelo menos naquele caso. Após uma saraivada de golpes era visível para o caçador que sua presa não representava mais perigo, na verdade, se duvidar ele nem mesmo estava vivo, para saber isso era necessário um exame mais clínico do médico. De qualquer modo a batalha tinha seu vencedor, assim como a disputa de Rango, que parecia ter sido finalizada sem muitos problemas – ”Ocê” acabou ai? Esses “pestinhas” não deram nem pro cheiro. – Disse o coiote se aproximando de Akira, limpando suas vestes sujas de terra.

Os dois irmãos escutavam alguns sons de disparo alguns metros à frente, pelo jeito já tinham gente dando uma festa por ali. Eles seguiriam os sons dos disparos? Estavam preparados para o que estava a sua espera? Pelo jeito, o verdadeiro inimigo não estava muito longe dali.

Shiori e Sasha

A dupla de caçadoras partiu pro aprendizado, junto aos seus novos... colegas? É, acho que essa é a melhor palavra para definir aqueles dois. De qualquer modo, o tempo aprendendo foi um tanto quanto extenso, já que era notável as horas passando, principalmente para Shiori, que tinha um certo conhecimento sobre a precisão do tempo. A tarde dava suas caras e a movimentação na Guilda estava mais branda, apenas um punhado de pessoas espalhadas pelo lugar – Oi! Novatos? Bom, acho que tenho sim um trabalho para eles. – Falou a atendente de antes, aparentando está um tanto quanto cansada do serviço, mas mantinha o nível de atendimento – Aqui está, Lauf, o ladrão de galinhas. – Disse entregando um pequeno papel amarelado, não era um cartaz, mas sim um conjunto de informações sobre o criminoso – Finalmente estamos dando o primeiro passo para uma nova vida! – Falou Girimundo, sem se importar com o erro de Sasha, na verdade, ele não tinha coragem de retrucar a felina.

A dupla de novos caçadoras estavam para sair, no entanto, paravam alguns passos depois e ficavam conversando sobre o alvo deles. Enfim, a felina então buscava por informações sobre o tal do criminoso, já que precisava de um caminho para encontrá-lo – Bom, o último caçador que tentou ir atrás dele, voltou um pouco “avariado”. – Disse um tanto quanto sem jeito, estava claro que não queria desestimular aquela nova dupla, mal era sabia que isso era naturalmente impossível – Alguns dizem que ele tem uma base na floresta, mas eu particularmente não acho que isso seja verdade, por conta dos animais selvagens que vivem por lá. No entanto, é uma informação recorrente por aqui! – Pegou um novo mapa do lugar, parecia que era o último da sua coleção e abriu o mesmo no balcão – Nos estamos aqui, vocês devem sair da guilda e ir totalmente para esquerda, entrando na mata pelo caminho ao lado do mercadinho, logo aqui perto. Vocês vão caminhar por mais ou menos dez minutos, não sei a distância que isso daria, mas, eles falaram uma vez que quando encontrar uma árvore com uma linha branca em seu tronco, como se estivesse pintada, você pega a direita dessa árvore e segue até encontrar esse lugar aí, – Era a única informação que a garota tinha, talvez fosse verdade, talvez não.

Por fim, só restava a dupla embrenhar mata adentro novamente, pelo jeito dessa vez teriam que ficar realmente imersas naquele ambiente hostil – Ah, e Grask nunca está sozinho. Isso é algo que todos chegamos a um acordo por aqui, por mais que ouça que ele age em carreira solo ou se vocês encontrarem ele sozinho, saibam que ele nunca está sozinho. – Deu a última informação que realmente tinha.

Histórico:

Akira:

Número de Posts: 09
Ganhos:

20.000.000 B$ - Recompensa pelo Logan - POST 02

Perdas:

Nada por enquanto

Ferimentos:

Nada por enquanto

Às:

Ganhos:

Mapa de Kephar Nicos: Não conta com muitos detalhes da floresta, mas mostra alguns rios que cortam o lugar e conta com algumas áreas marcadas com um X vermelho, locais "proibidos" - POST 05

Perdas:

1.500.000 B$ - Mapa de Kephar Nicos

Ferimentos:

Nada por enquanto

Sasha:

Ganhos:

18.750.000 B$ - 75% da Recompensa pelo Criminoso Misha Walker - POST 03
    Proeficiência Ilusionismo - POST 09

Perdas:

900.000 B$ - Pagamento da Comida - POST 04

Ferimentos:

Nada por enquanto

Shiori:

Ganhos:

25.000.000 - 100% da Recompensa pelo Criminoso Alexius - POST 03
    Mapa da Kephar Nicos - Não conta com detalhes da Mata Grande e Comunidade Colonoco. - POST 03
    Proficiência Ilusionismo - POST 09

Perdas:

5kk - Esculachando o velho - POST 02

Ferimentos:

Nada por enquanto

Legenda:

Personagens aleatórios: Civis, comerciantes e etc
Rango - NPC ACOMPANHANTE
Tommy
Íris
Mizuki
Luna
Homens da Santa Queen
Santa Queen

Aparência
Shen
Torres
Velho do Hotel
Tommy
Atendente Ruiva
Atendente Loira
Atendente de Cabelos Verdes
Velha
Astolfo - O MAGO
Girimundo
Lobo
Leão

Hellhounds - Página 5 Fi6WMX7

Certificurso:
Curso Narrador AB, 2021
Hellhounds - Página 5 EBEAdF4X4AYyK13
Yami
Ver perfil do usuário
Imagem : Hellhounds - Página 5 SFDBQPA
Créditos : 16
YamiEstagiário
https://www.allbluerpg.com/t343-shimizu-d-akira#1013 https://www.allbluerpg.com/t913-hellhounds
Re: Hellhounds Qua Nov 10, 2021 1:28 pm

Hellhounds
- Falas | ~ Pensamentos

A fina película de suor ao redor de meu corpo buscava resfriar meu corpo em chamas. A respiração pesada começava a ser controlada na medida em que a adrenalina diminuía de forma gradual. — Belo show, grandão. — Diria, olhando para o corpo desacordado de meu oponente. Me aproximando dele, tocaria com sutileza seu pescoço e ossos da face, buscando ver se ainda haveria salvação. Por mais que não fosse me deixar abalar em caso de fatalidades pelos meus ataques, ainda assim preferia poupar vidas. Eu era um médico, no fim de tudo.

Tentava imobilizar seu pescoço com partes de sua vestimenta, preparando um rápido curativo para que ele não piorasse a situação no momento que acordasse. — Poderíamos prendê-lo numa árvore e buscá-lo depois para ver se tem alguma recompensa, mas é provável que ele levaria a árvore junto. — Comentaria com meu irmão, observando o homem e pensando no que fazer. Os disparos vindos de longe me indicavam que havia problema por perto, não nos dando muito tempo para refletir. — Bem, vamos amarrá-lo de costas para árvore. Será mais difícil assim, ainda mais nessas condições. — Com o auxílio de Rango, tentaria imobilizar o brutamontes em uma árvore grossa, deixando-o de costas para o tronco para dificultar sua capacidade de arrancá-la do chão caso acordasse.

Com um sinal de cabeça, começaria a caminhar em direção aos sons, pedindo para Rango se manter preparado no menor sinal de perigo. Com meus punhos ainda ardentes, manteria uma posição defensiva para bloquear qualquer ameaça próxima, utilizando também das árvores a meu favor para evitar um disparo surpresa. Inicialmente, tentaria me situar naquele cenário, identificando inimigos, contexto ao redor no ambiente e etc. — Não vou conseguir me aproximar dele em campo aberto. Preciso que me dê cobertura com seus disparos para eu me aproximar, fechado? — Comentaria ao meu irmão inicialmente, sendo extremamente crucial o seu suporte à distância para que eu encurtasse a distância entre mim e o perigo iminente.

• Ganhos: B$ 20.000.000 (entrega do pirata Logan no post 2),
  • Contagem Caçador: B$ 25.500.000 - Rank D
  • Posts Desvantagem: 6/20
  • Players/NPCs:

PdV: 26010
STA: 600

Força: 500 +80 +240 +500 = 1320 [Talentoso]
Destreza: 400 [Regular]
Acerto: 1835 +80 +240 = 2155 [Perito] +5%
Reflexo: 0 +240 = 240 [Regular]
Constituição: 400 +80 = 480 [Hábil]

Agilidade: 1197
Oportunidade de Ataque: 3
Redução de Dano: 0

Qualidades:

Afinidade com HakiPor algum razão, você tem uma facilidade natural para compreender a manipulação e o conceito de Haki, por conta disso, você pode escolher aprender o Haki do Armamento ou Haki da Observação no nível oito, aprendendo o Haki seguinte normalmente no nível dez.

Duro de matarVocê continua consciente mesmo ao atingir uma porcentagem negativa de PdV, entretanto, ainda morrerá normalmente ao alcançar -21% de seus PdV.

CarismáticoVocê tem uma espécie de magnetismo natural que faz com que algumas pessoas gostem de você sem motivo aparente.

Idioma MarítimoVocê é capaz de se comunicar com criaturas marítimas através de certo esforço. É importante frisar que essa qualidade garante apenas a capacidade de comunicar-se com as criaturas, não controlá-las.

Nadador NatoVocê é capaz de respirar debaixo d’água e ganha 10% de agilidade ao se locomover dentro d’água.

Arcada RemovívelVocê possui dentes extremamente afiados e resistentes. Sua arcada dentária pode ser removida da sua boca e crescerá instantaneamente de forma automática. A regeneração de arcada dentária pode ocorrer uma vez a cada duas páginas.

Defeitos:

GulosoSeu estômago parece um poço sem fundo, você sempre come mais do que necessita e precisa se alimentar ao menos uma vez a cada duas páginas. Além disso, em termos mecânicos, todas as condições de faminto aplicadas em você sobem uma categoria.

AltruístaVocê constantemente coloca a vontade, os desejos e a segurança das outras pessoas sobre a sua.

ImpulsivoVocê não pensa antes de agir, comprando brigas e assumindo riscos que podem ser mortais, além de frequentemente ignorar o bom-senso padrão.

Ambição [Fazer a maior festa que o mundo já viu]Você tem uma meta ou objetivo de vida claro e não mede esforços para alcançá-lo. Pode-se tratar de alcançar um posto, adquirir um objeto ou realizar uma mudança no mundo, você aproveitará toda oportunidade que tiver para se aproximar de seu objetivo. [Akira tem como maior objetivo de vida se tornar conhecido pelo mundo inteiro e, um dia, ser capaz de reunir pessoas de todos os cantos do mundo para uma grande festa, onde poderá compartilhar copos de sakê com grandes amigos.]

AtípicoDevido ao fato dos Homens-Peixe não serem tão comuns e não se tratarem de uma raça tão populosa quanto os humanos, eles têm um alto preço no mercado de escravos, o que sempre pode vir a ser um problema.

DiscriminaçãoVocê tem uma aparência incomum quando comparado aos humanos e muitos podem lhe perceber como uma criatura grotesca e monstruosa. Vários humanos podem lhe tratar como uma criatura inferior e desumana pelo fato de você ser diferente deles e pelo histórico das relações entre homens-peixe e os humanos. É válido notar que nem todos partilham desse pensamento e agem dessa forma.

SegregaçãoPelo fato de ser um homem-peixe, você é proibido de ingressar na Marinha ou no Governo Mundial (contudo ainda pode fazer a vida como um Caçador de Recompensas).

Primeiros SocorrosVocê sabe tratar ferimentos externos, de gravidade simples ou moderada, além de ser capaz de ministrar o tratamento inicial de qualquer tipo de ferimento. A proficiência primeiros socorros contempla ações como: parar sangramentos, fazer curativos, mitigar danos e similares.

CirurgiaVocê é capaz de tratar ferimentos graves e internos, desde que esteja em posse dos instrumentos apropriados.

AnatomiaVocê conhece o funcionamento e estrutura do corpo dos humanóides, sabendo identificar órgãos, artérias, veias, músculos e todo o resto.

DiagnoseVocê conhece diversas doenças, sabendo identificar seus sintomas e quadro de evolução, além disso, sabe ministrar os tratamentos para frear ou erradicar a doença, se existentes.

AcrobaciaVocê possui um corpo flexível e é capaz de dar saltos elaborados e piruetas, além disso, consegue equilibrar-se em várias superfícies, fazer malabarismo e sabe como amortecer suas quedas.

FarmáciaCom os instrumentos corretos, você é capaz de criar e manipular remédios, seja através de ingredientes orgânicos ou químicos..

Profissão:
MédicoOs médicos são especialistas em saúde humana e/ou animal, sabendo preservar a saúde de seus companheiros e sendo capaz de tratar os mais diversos ferimentos.

Bônus: Jogadores médicos são extremos conhecedores do corpo humano, assim sendo, são capazes de aplicar e encerrar condições por meio de tratamentos, criações e técnicas, além disso, podem tratar qualquer ferimento.

Arma: BubblesArma: Bubbles
Descrição: Um par de manoplas cuidadosamente forjado para garantir uma boa proteção, com a base de tungstênio puro, mostra-se extremamente resistente ao calor, seu design parece carregar consigo alguma característica hidrodinâmica, sendo pensada para um tritão usar.
Tipo da Arma: Manopla
Qualidade: Forjada
Durabilidade: Alta
Dano: 500
Estado: Nova

Maleta Médica
Kit de Bandagens: Contém 30 bandagens para tratamento de feridos e 10 talas junto deles para caso haja necessidade.  
Espaço no inventário: 2 por unidade
Bisturi: Extremamente afiado e fino, feito para uso cirúrgico.
Kit de Agulha Esterilizada: 10 agulhas pré esterilizadas para facilitar tratamentos rápidos, são vendidas num pacote lacrado e com invólucros as separando...  
Usos: 10 usos.
Álcool: Uma garrafa de 2l de álcool para fins diversos.
Usos: 20 usos.
Estetoscópio: Um instrumento usado por médicos para ouvir as batidas do coração entre outros barulhos internos.
Medidor de Pressão: Um medidor de pressão arterial para fins médicos.
Remédios: Remédios de uso comum,  antigripal, antiinflamatório, remédio para tosse e Soro fisiológico.
Usos: 5 usos. (um uso para cada um)
Espaço no inventário: 0.5 por unidade.
Sedativos: Aqui se encontram sedativos, como morfina e afins. Especifique qual o sedativo na hora da compra. (Morfina)
Usos: 5 usos
Matéria Prima para Criação de Remédios:
Itens diversos para a produção de fármacos.
Usos: 9 usos.

Insígnia da PurezaDescrição: Essa insígnia emana um brilho colorido, como uma espécie de aura que envolve o portador. A aura pode assumir qualquer cor que o usuário escolher. Porém, é apenas visual, não sendo capaz de causar condições ao utilizar disso.

Hellhounds - Página 5 V8upj2D

Hellhounds - Página 5 YDNzcDa
Às
Ver perfil do usuário
Imagem : Hellhounds - Página 5 PqslDr4
Créditos : 15
ÀsDesigner
https://www.allbluerpg.com/t271-as-e-volkerball#780 https://www.allbluerpg.com/t742-sharp-teeth-and-hard-fists
Re: Hellhounds Qua Nov 10, 2021 3:52 pm

»» Hellhounds ««

- Às Volkerbäll -

Ж

Num rompante avanço, alcançava novamente Queen e seus homens, colocando-me imediatamente à frente deles em meio a floresta, em um impulso veloz que não me permitia sequer verificar a integridade e quantidade de pessoas que eles estavam atacando, palavras de aborrecimento eram ouvidas e prontamente ignoradas, o olhar fixo no trio mostrava bem a diferença de envergadura de ambas as partes, mas engana-se em que pensar que aquilo me gerava qualquer intimidação, o olhar rubro exalava uma seriedade sem igual, estampando uma face fechada à medida que a racionalidade voltava a agir. Conforme transitava o olhar lentamente daquelas figuras para o chão, notando vestígios de metal até que enfim podia perceber, para meu silencioso lamento, uma perna de metal semi destruída. A voz de Tommy talvez doesse mais do que um soco. - Isso não é lugar para uma criança estar. - pensava, mas com que moral podia dizer aquilo? A preocupação impedia o reconhecimento imediato, mas bastava afastá-la para compreender o óbvio, sem Tommy, talvez a mulher a quem ele estivesse protegendo não estaria viva.

A situação daqueles dois me causava profunda estranheza, um sentimento que me percorria as veias conforme observava seus olhares e de certa forma, compreender neles o que sentiam, como uma memória deslocada de algo semelhante, ou de algo que preferia não associar naquela ocasião. O estado do rapaz era deplorável, mas conseguia ver em seu pedido a mais pura sinceridade, embora a reivindicação fosse tola como qualquer comentário juvenil. - Eu não fujo… - o comentário vinha na calmaria de um sussurro, cada palavra compelida de certeza, enquanto observava o rapaz corajosamente se erguer. - ...e você não vai conseguir lutar assim. - era preciso dizer-lhe um fato, enquanto Queen verbalizou sem pudores o seu avanço. Santina por sua vez agia, agarrando-se ao menino para puxá-lo dali. - Antes de sair, se importaria de falar por qual motivo eu vou arriscar minha vida? - virava-me na direção de Queen. - O que você tem de tão importante para ter esses três na sua cola?

Com ou sem resposta por parte da mulher, a situação estava selada e isso independia de meus sentimentos, havia uma situação que fazia meus punhos doerem e isso indicava-me que estava no lugar certo. - Você se comprometeu a proteger ela, então faça isso! - diria a Tommy, tomando a frente da situação. “Fique com a defesa, eu cuido do ataque”, era a simples mensagem que transmitia, momentos antes de perceber que o avanço da Mink não era em minha direção como esperado de sua personalidade arrogante, ela deixava para mim seus capangas, o que era um erro. - Costumam dizer que eu faço os homens perderem a cabeça. - rebatia-lhe, com um real desdém no olhar. Não era culpa dele, mas sim do mero acaso, havia enfrentando em Sorbet outro Mink Leão, de aparência e personalidade tão irritantes quanto, estava particularmente motivada naquele instante, na mesma proporção em que tinha pressa. Em minha mente, as palavras de Dailong ecoavam como um mantra, “ataque rápido, ataque com força e ataque com inteligência”.

Deixava Narsil em minha mão direita, a mais forte, à medida que me desvencilharia de Queen, colocando-me mais distante dela para lidar com o leão. Uma respiração funda a cada passo, uma determinação crescente que se acumulava, eram uma infinidade de gatilhos prontos para disparar ao menor sinal de ataque. Estava em uma possível desvantagem contra os dois, porém o lobo parecia mais interessado em preservar aquela que o comandava, então era preciso lidar com a ameaça mais direta e por isso passei a caminhar lentamente na direção do leão até perceber seu golpe, um ataque vertical. O punho direito apertou o cabo da espada, enquanto matinha visão do ataque, avançando bruscamente na direção do mesmo, como se procurasse ser de fato atingida, mas tinha tudo em meu controle, no descer da lâmina, giraria o corpo para minha direita, buscando evadir-me do golpe quando o mesmo estivesse muito próximo, buscaria o momento perfeito para assim não apenas esquivar-me como também entrar no alcance do leão, vendo nele a face de Leon e deixando a irritação conduzir-me a partir dali. Narsil correria imediatamente após a esquiva, virando meu braço executaria um corte em meia lua, de baixo para cima contra o braço do Mink, um movimento firme e veloz que se potencializaria quando a lâmina se chocasse contra o seu membro, buscando penetrar carne e osso em um corte limpo e voraz

Hellhounds - Página 5 Giphy

Após conectar o primeiro golpe, sendo este efetivo, prosseguiria numa sequência avassaladora de ataques, usando de minha prontidão para avançar novamente, girando meu corpo para ganhar potência e sair do alcance de possíveis ataques por parte do Mink, buscaria cortar-lhe a perna, um pouco abaixo do joelho, mantendo-me atenta ao Lobo e seus tentativas de me flanquear após o primeiro golpe bem sucedido, numa tentativa de esquivar-me de suas garras para prosseguir atacando o leão. Saltaria, buscando alcançar a altura de seu pescoço, onde em um corte horizontal, tentaria cumprir o que havia dito mais cedo, cortando-lhe a cabeça ao final dos três ataques. No entanto, era preciso estar atenta as falhas, e por isso, caso não conseguisse atacá-lo como queria, puxaria a espada buscando fazer um corte profundo em seus membros, gingando muito próxima dele, evitando com esquivas precisas seus ataques para imediatamente conectar novos golpes, não hesitando em voltar a abrir distância caso fosse necessário.

Procuraria finalizar o mink leão com velocidade, para evitar ao máximo uma situação de dois contra um, e caso tivesse êxito nisso, observaria o outro oponente, esperando sua investida para agir. Tomaria uma postura diferente, sem giros de corpo e sem investidas audaciosas, com suas garras tentaria manter-me perto, mas principalmente aguardar o momento oportuno para subverter sua expectativa, colocando-me dentro de seu alcance para surpreendê-lo, trocando Narsil para mão esquerda, tentaria conectar um violento soco em seu abdômen com minha mão direita, de forma a desta forma gerar uma oportunidade para estocá-lo com Narsil, mirando seu peito, onde uma vez após conectar o golpe, jogaria meu peso contra a espada antes de chutá-lo no abdômen, para que pudesse o jogar para trás e assim liberar Narsil de seu corpo. Se o Mink não procurasse o ataque de imediato após lidar com o leão, tomaria a iniciativa, apenas para explorar a mesma tática, evadindo-me caso notasse extremo perigo vindo de suas garras.

Histórico:
Nome: Às Volkerbäll
Profissão: Navegadora.
Proficiências: Acrobacia | Astronomia | Condução | Navegação | Meteorologia | Briga de Rua | Cartografia | Geografia.
Qualidades: Versátil | Destemida | Prontidão | Mestre em Haki | Duro de Matar | Ambidestria (3/5).
Defeitos: Altruísta | Heróica | Sincera | Leal | Gulosa.
Ganhos : -x-
Perdas: -x-

Hellhounds - Página 5 Y7vy7lb

Hellhounds - Página 5 ZaT0xpq
Sasha
Ver perfil do usuário
Imagem : Hellhounds - Página 5 Giphy
Créditos : 38
SashaCriador de Conteúdo
https://www.allbluerpg.com/t340-sasha-sparks#1002 https://www.allbluerpg.com/
Re: Hellhounds Qua Nov 10, 2021 6:24 pm

Rainbow
Cat

Havia ali tido informações bem relevantes, como suspeitei, um lobo velho que tem um alto preço pela cabeça dificilmente não teria conquistado respeito de outros pela sua jornada, isso a fez ficar orgulhosa de si mesma, de minhas próprias habilidades dedutivas por um momento, onde no sorriso a confiança exalou, ao mesmo tempo, aquilo teria dado trabalho e com uma das mãos levei ao pescoço o estralando levemente enquanto resmunguei - Pelo jeito vai dar um trabalho mas, espero que velha a pena.- Comentaria fechando levemente os olhos por um momento

Hellhounds - Página 5 Tumblr_pnnjbjZT2C1wyh2j4o1_500

- Bom, o fato dele não estar sozinho, pelo menos não vai tornar chato já que deve ter com ele algum inimigo maneiro né? Um aprendiz, um sucessor ou talvez até um chefe- Teria dito com a possibilidade, Sasha gostava de lutar em ambientes com espaço e florestas definitivamente era muito melhores do que dentro de uma caverna ou um círculo de fogo. - Obrigada chefinha, mais tarde Sasha aparece com ele pra vocês… Se ele não irritar Sasha, vai tentar trazer ele vivo.- Daria então um sorriso leve e planejava seguir as instruções da moça, bem animada.

Hellhounds - Página 5 Smile-anime

E então, daria um tchauzinho e junto a minha Shiori, seguiria cada uma das instruções dadas para chegar ao local, aceitando a água - Sasha aceita- Daria um longo gole antes de devolver e seguir o caminho, sempre muito atenta afinal, eu estava indo certinho para a toca do velhão e com isso mantive firmeza ao segurar o meu escudo e pela possibilidade de utiliza-lo,.

Caso precisasse teria o puxado para realizar um ou mais bloqueios caso algum ataque fosse direcionado a mim ou a minha Shiori, mas sinceramente eu esperava que pudesse haver uma luta mais correta sem armadilhas ou nada do tipo e caso chegassemos a algum lugar que lembrasse uma base e até então não fossemos abordadas eu só teria dito - Grask! Se apresente para ser caçado!- minha expressão seria séria e ameaçadora, como só Sasha poderia parecer.

Hellhounds - Página 5 Jojo-gif-1

E com isso, esperando a resposta colocaria o escudo a frente, tal como a espada, repousando a mão por cima dela esperando a resposta de meu oponente.

Histórico:

Ganhos

• 18.750.000 B$ - 75% da Recompensa pelo Criminoso Misha Walker - POST 03
  • Pericia Ilusionismo post 9

Perdas:
[*] 900.000 B$ - Pagamento da Comida - POST 04

Ferimentos:
N/A Curou tudo

Hellhounds - Página 5 HGWnxh1
Shiori
Ver perfil do usuário
Imagem : Hellhounds - Página 5 97f94401ee601a5f4b14b7a60801205b
Créditos : 07
Re: Hellhounds Qua Nov 10, 2021 6:24 pm
Colors

A moça explicou sobre o tal do cara que provavelmente estava na floresta, e me fazia questionar… Se eles tinham uma informação assim tão precisa. Ninguem tentou investigar isso? Digo eles são uma guilda de caçadores… E com tanta informação por que ninguem foi em busca disso?

Bem, não era ruim pra nós, quanto menos eficientes, mais sobra pra gente. Então só dei de ombros obre esse assunto e comentei.-Lutar na floresta parece algo interessante. Faz um tempo que as lutas tem sido no meio de cidades ou campos abertos. Eu gosto de florestas Kyehehe- comentei com Sasha sobre o tal do procurado. Apesar de que se por algum motivo ele estivesse sozinho iria deixar ela lutar e se divertir, focando em assistir o embate.

Mas admito que a esperança real era que ele tivesse um cara bem forte com ele para e era como Sasha dizia, realmente era interessante que ele pudesse ter mais desafios.-Sim, eu acho que ele estar acompanhado é um sinal bom, por que assim pode se tornar interessante.- disse me alongando enquanto preparava para começarmos a expedição floresta a dentro.

Eu pegaria a garrafinha de água que tinha comigo, e daria um gole, oferecendo ela pra Sasha.-Vamos pra floresta então. Quer um golinho de água?- e então entregaria a garrafinha a ela, em seguida voltando ao ponto, me despediria dos magos falando apenas um.-Nos vemos por aí, boa sorte nas caçadas.- e saindo da guilda com Sasha caminharia para a floresta.

Iria manter minha atenção sempre pronta para possíveis inconvenientes, e se precisasse iria esquivar de algum projétil, ou ataque direto fazendo movimentos simples, indo para esquerda ou direita, ou simplesmente me abaixando. Em alguns casos movendo apenas o tronco se fosse algo que parecesse muito simples de sair da frente.

E chegando ao local, assim que Sasha anunciasse sua procura por um inimigo, já que qualquer elemento de surpresa tinha saído eu iria gritar também.-E É BOM QUE TRAGA UM ALIADO JUNTO!!- gritei em concordância com o que ela falou, vai que cola né? Talvez isso fizesse ele fugir… Talvez não, vai saber.

E nisso manteria sempre a prontidão, preparada pra esquivar como antes, evitando elementos surpresa, focava bastante em compreender os arredores.

Historico:
Nome: Shiori Myamoto
Ganhos:

- 25.000.000 - 100% da Recompensa pelo Criminoso Alexius - POST 03
- Mapa da Kephar Nicos - Não conta com detalhes da Mata Grande e Comunidade Colonoco. - POST 03
- Proficiência Ilusionismo - POST 09

Perdas:

-5.000.000 jogados pro ar pra calar a boca dum cara.

Cor da fala: - Fala

Hellhounds - Página 5 JVQRkB3

Hellhounds - Página 5 VYrwji0