Tópicos Recentes
Destaques
Klaus
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Últimos assuntos
Página 2 de 8 Página 2 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
Kenshin
Ver perfil do usuário
Imagem : Hellhounds - Página 2 XqxMi0y
Créditos : 30
KenshinDesenvolvedor
https://www.allbluerpg.com/t360-agatha-harkness https://www.allbluerpg.com/t386-prologo-frenesi-da-raposa#1165
Hellhounds Qua Nov 03, 2021 7:36 pm
Relembrando a primeira mensagem :

Hellhounds

Aqui ocorrerá a aventura dos(as) Caçador de recompensa Shiori Miyamoto, Sasha Sparks, Shimizu D. Akira e Às E. Volkerbäll. A qual não possui narrador definido.

_________________

Hellhounds - Página 2 J09J2lK

Formiga
Ver perfil do usuário
Imagem : Hellhounds - Página 2 CsHkSDy
Créditos : 31
FormigaEstagiário
https://www.allbluerpg.com/t766-takeshi-isamune https://www.allbluerpg.com/t768-capitulo-i-o-espetacular-takeshi-isamune
Re: Hellhounds Sex Nov 05, 2021 2:25 am


Hellhounds


Akira e Às

Pelos poderes do destino, Ás e Yami estavam juntos no porto, tendo também a companhia de Rango e Íris – Só o seu está ótimo, quando estiver de partida me procure naquele lugar ali, eu ou outro funcionário irá entregar seu documento. – Disse Torres com um olhar sereno, apontando para uma pequena casa nas proximidades do porto, tendo um “T” bem grande cravado na porta do lugar. A conversa entre os dois continuava de maneira tranquila, sendo ouvida pelo trio que estava próximo também – Eu entendo, também fiquei surpreso com o quão bom ficou essa perna. – Pontuou o rapaz com um sorriso em seu rosto – Base da Marinha? Por enquanto não, mas acredito que não demore para construírem uma por aqui. – Falou o homem guardando o documento da garota em um dos seus bolsos – Ah sim, acredito que toda família Gambardella faça parte da marinha. Mas eles tem uma empresa bem grande por fora, não sei bem como funciona tudo na verdade, sou só um espectador de longe. - Finalizou o rapaz.

De qualquer modo, após todo o papo e a “confirmação” por parte do Torres, Ás tinha a certeza que o Fenrir estava seguro de qualquer problema, e caso acontecesse, quem iria custear os reparos seria o próprio Torres e sua empresa. Enfim, seguiu juntamente com seus irmãos na direção da guilda, sendo guiados por Akira, que já conhecia parcialmente a região – Uma “pinga” cai bem. – Bradou Rango no meio do caminho. Não demoraram para chegar no local, adentrando com rapidez, sendo encabeçados pelo homem-peixe, que logo já falava o nome do velho barrigudo na entrada – Oi! Bem vindos. – Disse um atendente de cabelo curto e esverdeado – Ele que pediu né? Deixa eu anotar aqui a comissão dele de hoje. – Sorriu de maneira singela, anotando um tracinho ao lado do nome do rapaz.

O lugar estava cheio, contava com um grande balcão de madeira maciça e uma pequena “adega” logo atrás dele, onde além de bebida, contava com alguns papéis e outras coisas típicas de uma guilda de caçadores. Por fim, logo em cima do balcão, uma tábua retangular mostrava alguns cartazes de procurados mais recentes, tendo algumas figuras estranhas em sua extensão, incluindo Klaus Sunwizer – leiamo penúltimo parágrafo da narração da Senshi e Aliph – Um momento que iremos contar toda a recompensa por ele. – Falou o rapaz sinalizando para o extremo direito do ambiente, do qual vinha dois rapazes musculosos e carregavam o procurado levado pelo homem-peixe.

Não demorava mais que poucos minutos para que o dinheiro de Akira estivesse em suas mãos, um montante no valor de 20 milhões de berries, uma bolada bacana. Nesse meio tempo entre a espera e a chegada do dinheiro, eles percebiam a presença das suas duas irmãs no local, Sasha e Shiori, sentadas nas proximidades do balcão, porém no outro extremo que o quarteto. Ás era astuta, aproveitava o momento para se informar um pouco mais sobre o garoto perneta – Tommyzinho? Sim, ele foi ajudado por uma dupla sim, ele foi só resolver algumas coisas ali em cima, assim que ele descer, peço para até você tudo bem? Ele explica bem melhor essas coisas. – Disse uma mulher de cabelos longos e dourados, seus olhos verdes brilhavam intensamente.

Akira assumia o papel de anfitrião, bancando a bebida e alimentação do grupo. Bebidas e comidas dos mais variados tipos chegavam até eles, desde carnes a alguns alimentos naturais, como saladas por exemplo.


Sasha e Shiori


Shiori e Sasha tiravam de letra todo o despejo de ignorância e preconceito vindo do velho, na verdade, a Shiori tirava de letra, já que a felina acabava por cochilar ali mesmo. De qualquer modo, após suprimir todos os seus instintos, a loba tirava uma onda. Se os curiosos locais estavam esperando uma virada de jogo, eles foram agraciados por uma cena realmente fora do normal. A caçadora literalmente gastava cinco milhões do amontoado de dinheiro que tinha em mãos, tendo a única finalidade de jogar na cara do funcionário que elas podiam arcar com qualquer despesa necessária.

O velho ao ver aquela cena, arregalou os olhos de maneira surpresa e assustada. Seus lábios tremiam e por mais que quisesse, ele não conseguia falar naquele momento. O público aplaudia a cada lançamento de dinheiro da Loba, eles gargalhavam pela cara de tacho do velho, que finalmente conseguiu se recompor do choque momentâneo – Não! Calma, peço perdão... – Disse com dificuldade – Não sa-sabia que vocês tinham dinheiro, na verdade, julguei totalmente errado e peço perdão por isso. Por favor, fiquem! Consigo um quarto extremamente belo e confortável para vocês. – Ele tentava de todos os modos remediar aquela situação, entretanto, Shiori estava convicta das suas ações e do ensinamento que estava passando para aquele preconceituoso de merda.

Assim que a figura canina se distanciou, pode notar a presença de uma nova singularidade ao lado do velhote. A loba pode escutar uma espécie de sermão vindo daquela figura, provavelmente era algum superior que assistiu toda a cena de longe. De qualquer modo, agora elas já estavam longe dali e não gastariam um pingo sequer de dinheiro naquele local, pelo menos por enquanto. Com sua companheira dormindo em suas costas, a responsável por tudo era a Shiori, que buscava pelas pessoas que transitavam por ali, para perguntar sobre a guilda de caçadores ou um quartel da marinha – Opa! A Guilda fica logo ali, segue reto que é sucesso. – Disse um homem animado de cabelos brancos, carregando uma jaula metálica, onde levava dentro uma espécie estranha de macaco.

Sem muitas dificuldades, a loba encontrava a guilda, podendo ver a bandeira típica dos caçadores – aquela da legenda das ilhas – arqueada no topo do prédio. Construção essa que era bela, sendo feita de madeira e blocos. O lugar tinha cerca de três andares, tendo duas grandes janelas na parte frontal de cada andar e o terreno do lugar não era pequeno, já que atrás do edifício principal, existia um alojamento com proporções significativas, mostrando ser capaz de alojar um grande número de membros. O lugar contava com um velho sentado em uma cadeira logo próximo a porta de entrada, ao ver as garotas passando por lá, ele abriu um sorriso largo e falou – Garotas! Digam que foi o Starut aqui que indicou vocês, assim ganho uma comissãozinha. – Deu uma curta gargalhada em seguida.

O interior do lugar era grande e carregava o ar típico de um local repleto de caçadores, o ambiente estava repleto de figuras diferentes, todos bem armados e aparentavam estarem dividindo algumas tarefas. Um balcão de madeira maciça rodeava uma pequena “adega”, onde tinha armazenado um número grande de bebidas. Não apenas isso, uma prateleira com alguns papéis estava por ali também, assim como uma grande tábua estreita no topo do lugar, onde contava com alguns cartazes: O primeiro deles era de um homem cabeludo, com tanto pelo que cobria até mesmo parte do seu rosto, sua recompensa estava na casa dos 30 milhões de berries. O segundo era um pouco menos valioso, uma mulher de olhos roxos e pele escura, com alguns adornos metálicos em seu nariz; o terceiro era ainda menos valioso, uma figura animalesca que mais se assemelhava a um bode, seguido por algumas outras figuras, como um baiacu, um lobo e uma figura que aquele grupo conhecia, era Klaus Sunwizer.

Por fim, Sasha despertava do seu sono de beleza, já puxando a cabeça do defunto. Sendo esclarecida logo em seguida por Shiori, da localidade onde estavam e tudo mais – Hey! Bem vindas! Ui, que nojinho... – Disse a atendente de cabelos ruivos e de pele pálida – Mesmo trabalhando aqui a alguns anos, não consigo me acostumar com isso. E então, vai querer entregar mesmo aqui? – Falou a mulher olhando diretamente para Shiori – Ela tá bem? – Questionou com um sorriso amarelo em seu rosto.


Todos

O ambiente aos poucos se tornava ainda mais movimentado, a dupla de Minks avistava seus irmãos nas proximidades, assim como eles tinham a noção da presença delas por ali. O lugar contava com cerca de dezenove mesas, tendo quatro cadeiras em cada uma delas, no entanto, se fosse necessário um número maior, no canto do salão existia um número extra de cadeiras que poderiam ser pegas sem nenhum problema. Com comida e bebida na mesa, parecia que tudo estava fluindo com tranquilidade – “Ocê” já gosta de uma festa, não é? Não sei o que farei, talvez arrume um “canto” para repousar o corpo ou irei dar uma “vorta” na floresta. – Falou Rango comendo de maneira tranquila. Íris por enquanto se mantinha calada, não sabiam ao certo se era o cansaço da viagem ou outra coisa, a garota apenas enchia sua barriga pouco a pouco. Por último, um garoto chegava à mesa, logo ao lado de Ás e cutucava seu ombro – [color=orange]Você estava me procurando? [color]– A criança falou enquanto seus olhos buscavam algo no corpo da mulher – Ué, você tem todos os membros, tá querendo o que comigo? Achei que iria ter outra perneta por essas bandas. – Riu de maneira sincera.


Histórico:

Akira:

Número de Posts: 02
Ganhos:

    20.000.000 B$ - Recompensa pelo Logan - POST 02

Perdas:

    Nada por enquanto

Ferimentos:

    Nada por enquanto


Às:

Número de Posts: 02
Ganhos:

    Nada por enquanto

Perdas:

    Nada por enquanto

Ferimentos:

    Nada por enquanto


Sasha:

Número de Posts: 02
Ganhos:

    Nada por enquanto

Perdas:

    Nada por enquanto

Ferimentos:

    Nada por enquanto


Shiori:

Número de Posts: 02
Ganhos:

    Nada por enquanto

Perdas:

    5kk - Esculachando o velho - POST 02

Ferimentos:

    Nada por enquanto



Legenda:

Personagens aleatórios: Civis, comerciantes e etc
Rango - NPC ACOMPANHANTE
Tommy

Aparência
Shen
Torres
Velho do Hotel
Tommy
Atendente Ruiva
Atendente Loira
Atendente de Cabelos Verdes



_________________

Hellhounds - Página 2 Fi6WMX7


Certificurso:
Curso Narrador AB, 2021
Hellhounds - Página 2 EBEAdF4X4AYyK13
Yami
Ver perfil do usuário
Imagem : Hellhounds - Página 2 SFDBQPA
Créditos : 16
Localização : Reino Sorbet
YamiEstagiário
https://www.allbluerpg.com/t343-shimizu-d-akira#1013 https://www.allbluerpg.com/t913-hellhounds
Re: Hellhounds Sex Nov 05, 2021 10:40 am

Hellhounds
- Falas | ~ Pensamentos



Um pouco de colírio aos olhos sempre caía bem. Ver minhas irmãs ali na Guilda me fazia abrir um largo sorriso, esticando o braço para cumprimentá-las. — Yoooo, Sasha! Shiori! — Iria me aproximando, já com as refeições equilibradas nos braços. Colocaria um prato na frente de Sasha, esperando agradá-la após despertar de seu sono. — Qual é a boa? O que descobriram de legal dessa ilha? — Questionaria enquanto já abocanhava algumas porções da comida oferecida, que não se comparava à culinária da minha irmã.

Com as bochechas cheias, ouvindo o que os demais tinham a dizer, apenas indicaria para Às que talvez fosse a hora de dar o remédio de Íris, o que poderia ajudar com seu fôlego após tanta coisa. — Essa ilha é bem parada pelo jeito… Por isso estou planejando uma festa! Todos poderão vir? — Perguntaria a todos ali. Quanto ao Rango, o olharia com uma expressão decepcionada. — Se fosse pra ficarmos descansando, ficaria na fazenda, Sarnento! Você vem comigo e vai me ajudar a ver o que tem lá no interior da ilha. — Comentaria.

Voltaria aos demais, que provavelmente não sabiam bem o que eu estava me referindo. — Pelo que ouvi falar, estamos em Khepar Nicos, ou algo assim. Parece ser mais uma ilha comercial mesmo… Mas ouvi falar que tem um povo que vive recluso na floresta. Seja lá qual for o motivo, estou pensando em da uma checada. Talvez tenha gente disposta a vir pra festa ou talvez alguém forte pra dar um desafio digno da Grand Line, GHYAHAHAHA! — Minha animação por querer sempre me superar a cada dia movia meu destino, sempre buscando algo que aparenta ser desafiador. Voltando para minha refeição, encheria um pouco o estômago antes de arrumar qualquer encrenca, deixando que os outros falassem mais também.

Por fim, com a refeição finalizada, acariciava minha barriga enquanto palitava os dentes. — Bem, quem estiver comigo, acho que vou sondar como chegar até lá. Talvez seria útil adquirirmos uns daqueles caramujos? Seria bom para avisarmos uns aos outros caso a situação fique feia. — Sugeria, afinal Den Den Mushis eram comuns em tripulações que exploravam ilhas desconhecidas. Não fazia ideia de quanto custava, mas acho que os bolsos cheios seriam mais do que o suficiente pra bancar esse luxo.



  • Posts: 3
  • Ganhos: B$ 20.000.000 (entrega do pirata Logan no post 2),
  • Contagem Caçador: B$ 25.500.000 - Rank D
  • Posts Desvantagem: 0/20
  • Players/NPCs:
  • Localização: Kephar Nicos - 6ª Rota - Grand Line



PdV: 26010
STA: 600

Força: 500 +80 +240 +500 = 1320 [Talentoso]
Destreza: 400 [Regular]
Acerto: 1835 +80 +240 = 2155 [Perito] +5%
Reflexo: 0 +240 = 240 [Regular]
Constituição: 400 +80 = 480 [Hábil]

Agilidade: 1197
Oportunidade de Ataque: 3
Redução de Dano: 0

Qualidades:

Afinidade com HakiPor algum razão, você tem uma facilidade natural para compreender a manipulação e o conceito de Haki, por conta disso, você pode escolher aprender o Haki do Armamento ou Haki da Observação no nível oito, aprendendo o Haki seguinte normalmente no nível dez.

Duro de matarVocê continua consciente mesmo ao atingir uma porcentagem negativa de PdV, entretanto, ainda morrerá normalmente ao alcançar -21% de seus PdV.

CarismáticoVocê tem uma espécie de magnetismo natural que faz com que algumas pessoas gostem de você sem motivo aparente.

Idioma MarítimoVocê é capaz de se comunicar com criaturas marítimas através de certo esforço. É importante frisar que essa qualidade garante apenas a capacidade de comunicar-se com as criaturas, não controlá-las.

Nadador NatoVocê é capaz de respirar debaixo d’água e ganha 10% de agilidade ao se locomover dentro d’água.

Arcada RemovívelVocê possui dentes extremamente afiados e resistentes. Sua arcada dentária pode ser removida da sua boca e crescerá instantaneamente de forma automática. A regeneração de arcada dentária pode ocorrer uma vez a cada duas páginas.

Defeitos:

GulosoSeu estômago parece um poço sem fundo, você sempre come mais do que necessita e precisa se alimentar ao menos uma vez a cada duas páginas. Além disso, em termos mecânicos, todas as condições de faminto aplicadas em você sobem uma categoria.

AltruístaVocê constantemente coloca a vontade, os desejos e a segurança das outras pessoas sobre a sua.

ImpulsivoVocê não pensa antes de agir, comprando brigas e assumindo riscos que podem ser mortais, além de frequentemente ignorar o bom-senso padrão.

Ambição [Fazer a maior festa que o mundo já viu]Você tem uma meta ou objetivo de vida claro e não mede esforços para alcançá-lo. Pode-se tratar de alcançar um posto, adquirir um objeto ou realizar uma mudança no mundo, você aproveitará toda oportunidade que tiver para se aproximar de seu objetivo. [Akira tem como maior objetivo de vida se tornar conhecido pelo mundo inteiro e, um dia, ser capaz de reunir pessoas de todos os cantos do mundo para uma grande festa, onde poderá compartilhar copos de sakê com grandes amigos.]

AtípicoDevido ao fato dos Homens-Peixe não serem tão comuns e não se tratarem de uma raça tão populosa quanto os humanos, eles têm um alto preço no mercado de escravos, o que sempre pode vir a ser um problema.

DiscriminaçãoVocê tem uma aparência incomum quando comparado aos humanos e muitos podem lhe perceber como uma criatura grotesca e monstruosa. Vários humanos podem lhe tratar como uma criatura inferior e desumana pelo fato de você ser diferente deles e pelo histórico das relações entre homens-peixe e os humanos. É válido notar que nem todos partilham desse pensamento e agem dessa forma.

SegregaçãoPelo fato de ser um homem-peixe, você é proibido de ingressar na Marinha ou no Governo Mundial (contudo ainda pode fazer a vida como um Caçador de Recompensas).

Primeiros SocorrosVocê sabe tratar ferimentos externos, de gravidade simples ou moderada, além de ser capaz de ministrar o tratamento inicial de qualquer tipo de ferimento. A proficiência primeiros socorros contempla ações como: parar sangramentos, fazer curativos, mitigar danos e similares.

CirurgiaVocê é capaz de tratar ferimentos graves e internos, desde que esteja em posse dos instrumentos apropriados.

AnatomiaVocê conhece o funcionamento e estrutura do corpo dos humanóides, sabendo identificar órgãos, artérias, veias, músculos e todo o resto.

DiagnoseVocê conhece diversas doenças, sabendo identificar seus sintomas e quadro de evolução, além disso, sabe ministrar os tratamentos para frear ou erradicar a doença, se existentes.

AcrobaciaVocê possui um corpo flexível e é capaz de dar saltos elaborados e piruetas, além disso, consegue equilibrar-se em várias superfícies, fazer malabarismo e sabe como amortecer suas quedas.

FarmáciaCom os instrumentos corretos, você é capaz de criar e manipular remédios, seja através de ingredientes orgânicos ou químicos..


Profissão:
MédicoOs médicos são especialistas em saúde humana e/ou animal, sabendo preservar a saúde de seus companheiros e sendo capaz de tratar os mais diversos ferimentos.

Bônus: Jogadores médicos são extremos conhecedores do corpo humano, assim sendo, são capazes de aplicar e encerrar condições por meio de tratamentos, criações e técnicas, além disso, podem tratar qualquer ferimento.


Arma: BubblesArma: Bubbles
Descrição: Um par de manoplas cuidadosamente forjado para garantir uma boa proteção, com a base de tungstênio puro, mostra-se extremamente resistente ao calor, seu design parece carregar consigo alguma característica hidrodinâmica, sendo pensada para um tritão usar.
Tipo da Arma: Manopla
Qualidade: Forjada
Durabilidade: Alta
Dano: 500
Estado: Nova


Maleta Médica
Kit de Bandagens: Contém 30 bandagens para tratamento de feridos e 10 talas junto deles para caso haja necessidade.
Espaço no inventário: 2 por unidade
Bisturi: Extremamente afiado e fino, feito para uso cirúrgico.
Espaço no inventário: 0.5 por unidade
Kit de Agulha Esterilizada: 10 agulhas pré esterilizadas para facilitar tratamentos rápidos, são vendidas num pacote lacrado e com invólucros as separando...
Usos: 10 usos.
Espaço no inventário: 0.5 por unidade
Álcool: Uma garrafa de 2l de álcool para fins diversos.
Usos: 20 usos.
Espaço no inventário: 1 por unidade
Estetoscópio: Um instrumento usado por médicos para ouvir as batidas do coração entre outros barulhos internos.
Espaço no inventário: 0.5 por unidade
Medidor de Pressão: Um medidor de pressão arterial para fins médicos.
Espaço no inventário: 1 por unidade
Remédios: Remédios de uso comum, antigripal, antiinflamatório, remédio para tosse e Soro fisiológico.
Usos: 5 usos. (um uso para cada um)
Espaço no inventário: 0.5 por unidade.
Sedativos: Aqui se encontram sedativos, como morfina e afins. Especifique qual o sedativo na hora da compra. (Morfina)
Usos: 5 usos
Espaço no inventário: 0.5 por unidade
Matéria Prima para Criação de Remédios:
Itens diversos para a produção de fármacos.
Usos: 9 usos.
Espaço no inventário: 1 por unidade


Insígnia da PurezaDescrição: Essa insígnia emana um brilho colorido, como uma espécie de aura que envolve o portador. A aura pode assumir qualquer cor que o usuário escolher. Porém, é apenas visual, não sendo capaz de causar condições ao utilizar disso.




_________________

Hellhounds - Página 2 V8upj2D

Hellhounds - Página 2 YDNzcDa
Às
Ver perfil do usuário
Imagem : Hellhounds - Página 2 PqslDr4
Créditos : 15
ÀsDesigner
https://www.allbluerpg.com/t271-as-e-volkerball#780 https://www.allbluerpg.com/t742-sharp-teeth-and-hard-fists
Re: Hellhounds Sex Nov 05, 2021 1:30 pm




»» Hellhounds ««

- Às Volkerbäll -


Ж

Perfeito! - responderia com uma vibrante cordialidade, especialmente pelo alívio de não ter de me prender a uma burocracia excessiva para garantir a segurança de Fenrir, mesmo com tudo resolvido, Torres ainda me respondia sobre a base da marinha e como havia feito anteriormente, acabava por falar talvez mais do que precisasse. - Compreendo… - olhava o local que ele havia me indicado, tendo certeza de não esquecer do mesmo quando partisse, mas a menção a um nome peculiar me chamou a atenção. - Isso é novidade para mim, nunca tinha ouvido falar deles. - aquilo era fato, o nome Gambardella nunca tinha chegado aos meus ouvidos, porém considerando meu passado, talvez sequer tivesse prestado atenção a eles em qualquer ocasião e mesmo após partir para o Blues, nada sobre eles chegou ao meu conhecimento. - Talvez só atuem pela Grand Line… - pensava, com uma singela ponta de curiosidade, mas logo me desfazendo do pensamento para seguir junto de Íris e Akira até a guilda.

Embora a ilha mostrasse um local até que simples, o interior da guilda se mostrava bastante moderno, proporcionando um contraste muito único, embora tais características não apaziguasse o calor que ali existia. Enquanto Akira cuidava do câmbio entre procurado e recompensa, aproveitava para conversar no balcão de madeira maciça, notando pelo canto do olhar a presença de Sasha e Shiori, apontando-as para que Akira também as visse. - Ah claro! Se não for um incômodo para ele é claro! - ao questionar sobre Tommy, acabava por receber uma proposta direta de diálogo com o rapaz, algo que não estava em meus planos, mas que dada as circunstâncias não causaria nenhum problema. - Estarei na mesa então. - apontaria o local onde fosse sentar-me junto aos demais, aproveitando da generosidade do tritão em bancar a alimentação de todos.

Deixem que eu pego as cadeiras. - diria, apertando o passo para pegá-las e retornar, sentando-me bem ao lado de Íris, a fim de me certificar de que a garota se alimentaria bem. - Pediu porção dobrada? - comentaria com o ruivo, passando a devorar a comida com bastante avidez, se comer já era algo bom, de graça era sempre muito melhor, só torcia para que tudo ali fosse barato, do contrário talvez Akira tomasse um prejuízo gigantesco. Aproveitaria a refeição, até perceber algum cutucar meu ombro. - Mais ou menos. - responderia a Tommy com um sorriso, terminando de mastigar o que estivesse comendo antes de limpar-me com algum guardanapo. - Kihaahahaha! Eu não estou planejando perder uma parte do meu corpo. - comentaria. - Acho que me entenderam errado quando perguntei de você, mas soube no porto que você foi ajudado nisso. Minha curiosidade se manteve somente em saber se haviam marinheiros no local, já que bem… - olharia a perna dele. - ...esse tipo de coisa não aparece em locais assim sem mais nem menos. - rebatia sua sinceridade com a minha. - Ah propósito, me chamo Às, essa é Íris, Akira, Rango, Sasha e Shiori… - apontaria os demais, os apresentando ao rapaz antes de voltar a falar sobre algo que dizia interesse somente a mim. - Acabamos de chegar na ilha, então não sabemos muito sobre ela. Teria alguma coisa para me dizer?










Histórico:
Post: 03
Nome: Às Volkerbäll
Profissão: Navegadora.
Proficiências: Acrobacia | Astronomia | Condução | Navegação | Meteorologia | Briga de Rua | Cartografia | Geografia.
Qualidades: Versátil | Destemida | Prontidão | Mestre em Haki | Duro de Matar | Ambidestria (3/5).
Defeitos: Altruísta | Heróica | Sincera | Leal | Gulosa.
Ganhos : -x-
Perdas: -x-
Localização: Kephar Nicos - 6ª Rota.






_________________

Hellhounds - Página 2 Y7vy7lb

Hellhounds - Página 2 ZaT0xpq
Sasha
Ver perfil do usuário
Imagem : Hellhounds - Página 2 Giphy
Créditos : 38
SashaCriador de Conteúdo
https://www.allbluerpg.com/t340-sasha-sparks#1002 https://www.allbluerpg.com/
Re: Hellhounds Sex Nov 05, 2021 6:01 pm


Rainbow
Cat



Chegando na guilda, havia lá muitos elementos interessantes, podendo ver até mesmo os meus irmãos por lá, onde acabei acenando com a mão que segurava a cabeça dando oizinho, algo que havia sido puro reflexo, mas logo que se tocasse abaixaria  a mão e daria um largo sorriso, já que não queria chamar atenção desnecessária, ou queria? Sei lá porque eu fiz isso mas achei legal de abaixar.

Resmunguei então - Sasha descobriu que prédio grande só tem bundão, não gostei não. - Teria buffado, enquanto teria ido em direção ao balcão, chegando mais perto e oferecendo um sorriso cheio de dentes - Eae futura chefinha, tudo em cima?  A minha shiori tem algumas perguntas mas primeiro, eu tenho esse carinha aqui ó.- Colocaria a cabeça  próxima do balcão a deixando mais próxima e então diria - Godofredo, mostra o cartaz dele pra chefinha ai!- Teria apertado o botão e afastado o bicho, porque ele gritava, confirmando a identidade do que sobrou do corpo.

Se a moça perguntasse o que aconteceu, ou algo do tipo apenas diria - Hm… Sasha tava começando a se divertir, mas Sasha é um pouco forte, viu a oportunidade e então Voosh, separou a cabeça do pescoço! Diria com naturalidade, fazendo o sinal da espada com a outra  mão, pra acompanhar a onomatopeia do barulho da espada. - Aliás, você quer que Sasha guarde em um saco ou algo do tipo? Tem pessoa que se sente incomodada e tal.- E então descartaria ali a cabeça de boa, esperando pela compensação, Sasha sabia que quando ela matava receberia menos, era algo que ela nem sempre podia evitar.

E então deixaria a minha Shiori prestar atenção nas informações mais chatas, onde esperei a brecha pra perguntar - Hey, hey chefinha, me diz uma coisa, quem é o espadachim mais forte dessa ilha? Ele aceita desafios? Ou ela, sei lá. E esperaria a resposta e se ela perguntasse o porquê sasha colocaria o indicador, apontando para si mesma com um sorriso enquanto diria -  SASHA VAI SE TORNAR A MELHOR ESPADACHIM DO MUNDO, ENTÃO É IMPORTANTE LUTAR COM GENTE FORTE, CHEGA DE FRACOTES PRA SASHA! Diria na maior tranquilidade do mundo soltando aos quatro ventos na maior segurança de que se houvesse algum doido pra contrariar, ele taria iludido.

Hellhounds - Página 2 C1cf40c00e0d6af9c61462ac5e577b75


Tivesse uma resposta satisfatória ou não, Sasha diria - Ah, obrigada moça, aliás, aquela mesa ali cheia, tem como mandar um caneco grande e tirinhas de carne? Eu não sei o que os outros vão querer, mas esse é só pra Sasha, ela não vai dividir não.- Já deixaria ali estabelecido e com tudo resolvido iria pra mesa, puxando uma cadeira e repousando ambas as mãos atrás da cabeça, felizona esperando chegar a comida. - Ah, Caramujos você diz? Eles tem um nome, Sasha já ouviu algumas vezes, mas não achou importante…- Teria dito fechando os olhos só ouvindo o que rolava ao redor, até que quando chegasse a minha porção e o meu caneco, Sasha se debruçaria a frente, protegendo pra que ninguém nem olhasse demais, e se alguém tentasse pegar, Sasha enfiaria o garfo ou a faca na mão da pessoa, pra atravessar mesmo e prender na mesa. - É da Sasha, só dela.-

Se tivessem pedido era outra história, Sasha não gostava de dividir, mas dependendo de como fosse pedido, ia pensar, enquanto tomava um grande gole de sua caneca. E então com que minha Shiori dizia comentava - Não, minha Shiori entendeu errada, Sasha corta cabeça, não coleciona. - Teria dito após terminar completamente o meu caneco o batendo contra a mesa, enquanto soltava o ar sentindo o prazer de ter bebido após tanto tempo sem.

- Vamos lá Godofredo, Sasha quer que você mostre só os top de linha da ilha, perigosos pra chuchu! Aqueles que o diabo vê e quer voltar pro céu!- Teria então apertado o botão e deixado o bicho agir, informar tudo que tinha pra informar e decidir nosso futuro ou não.  Concordaria em ajudar a minha Shiori a transportar e de fato o faria, fazendo um número com o dedo no fim, pedindo mais uma pra ela também ao fim, quando já tivesse resolvido tudo.

Histórico:

Posts: 03
Ganhos




Perdas:







Ferimentos:
N/A Curou tudo


_________________

Hellhounds - Página 2 HGWnxh1
Shiori
Ver perfil do usuário
Imagem : Hellhounds - Página 2 97f94401ee601a5f4b14b7a60801205b
Créditos : 07
Re: Hellhounds Sex Nov 05, 2021 6:08 pm
Colors


A reação do dono do hotel foi satisfatória. Não era uma questão de orgulho por possuir dinheiro, ou algo similar. Mas apenas o fato de que esse tipo de pre conceito não me desce bem no estômago. Entretanto foi fácil de esquecer isso em alguns poucos momentos onde conheci o carinha lá, o tal do Stuart.

Ele parecia gente boa então o respondi com um sorrisão.-Pode deixar.- Mas apesar disso não tinha trago meu procurado, então apenas quando Sasha fosse entregar que eu diria algo. O que vendo a reação da mulher, me fazia no mesmo momento tentar segurar o riso.

Eu até que tentei mas logo que vi ela com nojinho da cabeça decapitada acabei soltando uma risada alta antes de falar.-KYAHAHAHAHAHA ALIÁS jkyahajkyaha o Stuart que recomendou a gente a vir aqui kyehe- não estava rindo da mulher especificamente, mas da mistura entre a forma como Sasha tornava aquilo trivial e comum e a reação exagerada da moça.

O que me deixava com vontade de rir era esse contraste entre personalidades. E então respirei profundamente me acalmando após rir, segurava a barriga que já estava doendo de tanto rir. E com isso comentei.-Preciso ir no barco buscar o cara que eu coletei, mas fica pra depois. Mas me diga moça, vocês tem mapas aqui? Pra vender?- disse de modo calmo como uma primeira pergunta. Se tivessem era um passo extra que eu iria tomar.

E em seguida depois da resposta se tivesse eu pagaria o preço pelo mapa pegando ele e amarrando na cintura no meu cinto. Então seguiria pra segunda pergunta independente da resposta da primeira.-Em que tipo de ilha estamos digo. Tem algo importante que eu precise saber? Como cultura agressiva a algum tipo de povo? Ou perigos que deva me atentar?- comentaria de forma bem incisiva e prática. Que apesar de tudo também buscava certo conhecimento, afinal sem isso estávamos de mãos atadas.

Não que não pudéssemos resolver quase tudo com força bruta… Isso de fato podemos, mas evitar problemas é um caminho que prefiro, não sair da ilha com várias tochas me perseguindo… Parece o ideal. E então quando obtivesse algumas dessas respostas sorriria e apenas esperaria que Sasha obtivesse seus resultados também.

Então quando isso acontecesse, iria então me juntar ao Akira, que não demorou pra vir até mim e Sasha. O papo dele era como sempre divertido, uma ideia aparentemente muito mas muito loca, eu gosto dessas coisas.-CARALHO, UMA FESTA IA SER UM NEGOCIO LOUCO!! A gente pode comprar muita comida, e bebida e virar a noite correndo todo mundo ao redor de uma fogueira. Isso isso, todo mundo na fogueira!!! Ia ser um negocio muito insano KYAHAHAHAHA- Era realmente uma puta ideia boa, apesar de eu ter algumas coisas ainda pra resolver.

O que me levou pra outra questão, que era sobre a ilha em si.-Cara, acho que é um lugar meio estranho. Tem um ar bem diferente de Sorbet e dos blues em geral. Mas eu já esperava isso da Grand Line, ter essa sensação estranha e diferente. Porem não sei de tudo é claro. Ainda quero explorar a ilha e ver o que tem de melhor por aqui.-E lembrando disso, já me veio na mente outra coisa que poderia agitar ainda mais nossos dias aqui… O recurso mais maneiro depois do meu IBone é claro.

Então olhei pra Sasha falando com ela para que pudessemos ter uma agitaçãozinha.-Hey, por que não da uma checada no Godofredo pra dar uma animada nessa ilha aqui em? Algumas cabeças vão ser interessantes de colecionar. Não literalmente em...- É sempre bom citar pra Sasha que não é literal… Vai que a moda pega… Quero meu quarto fedendo não em…

Esperando pra ver os resultados de Godofredo assim que ele nos desse informações eu logo falaria com Sasha mais uma vez, agora pra resolvermos rapidamente outro assunto.-Hey, vamos comigo buscar o corpo. Eu acabei deixando ele no barco, vou buscar pra pegar minha recompensa. Vem comigo Sasha? Já volto maninho!!-E então correria até o navio junto de Sasha onde pegaria o corpo, jogaria sobre os ombros e voltaria correndo até a Guilda.

Lá me aproximei do balcão com o corpo, repousaria ele no local e diria.-Antes de eu por ele no navio ele tava vivo, não cheguei a respiração quando saí podem checar acho que ainda vive.-Foi uma descarga eletrica forte, mas acho que ele sobreviveu, não chequei mas é provável, até mantive ele amarrado por isso.

Então com isso receberia a grana por ele, e logo ,me sentaria mais tranquila junta dos manos. E com isso, pegaria uma cerveja pra mim também, uma caneca enquanto calmamente relaxava na cadeira.-Ei alguem pode trazer uma cerveja pra mim aqui.- diria esperando e quando recebesse começaria a tomar leves goles.



Historico:
Nome: Shiori Myamoto
Posts: 03
Ganhos:

Perdas:

-5.000.000 jogados pro ar pra calar a boca dum cara.


Cor da fala: - Fala




_________________

Hellhounds - Página 2 JVQRkB3

Hellhounds - Página 2 VYrwji0
Formiga
Ver perfil do usuário
Imagem : Hellhounds - Página 2 CsHkSDy
Créditos : 31
FormigaEstagiário
https://www.allbluerpg.com/t766-takeshi-isamune https://www.allbluerpg.com/t768-capitulo-i-o-espetacular-takeshi-isamune
Re: Hellhounds Sex Nov 05, 2021 9:40 pm


Hellhounds


Todos

A interação entre os irmãos não demorou a acontecer, já que todos estavam no mesmo ambiente. Nesse curto espaço de tempo, o lugar começava a encher de caçadores, alguns traziam seus alvos com vida e outros, assim como a Sasha, carregavam cabeças que pingavam sangue, sujando todo o chão até o balcão – SENHORES! JÁ FALEI PARA NÃO SUJAR A DESGRAÇA DO MEU CHÃO! – Gritou uma senhora que descia pela escada localizada no extremo esquerdo do lugar. A velhinha estava com uma expressão furiosa em sua face e era notável para o grupo de novatos, o respeito que os presentes tinham para com ela, já que tratavam de limpar toda sujeira causada com extrema rapidez. A velha por fim, parou no “pé” da escada, iniciando uma conversa com um trio de caçadores que a abordaram.

Começaremos essa narração pela Shiori e Sasha, as duas estavam no balcão – Chefe? HAHAHA! Queria eu. – Disse a atendente de maneira carismática – O mais perto que encontrará de um chefe hoje, é aquela senhora ali. – Apontou para senhora que continuava a conversar com o grupo próximo a escada – Não precisa guardar não, tá tranquilo! Deixa que os rapazes lidam com isso, tudo bem? Com licença. – Bradou pegando a cabeça do procurado das mãos de Sasha, a moça mostrava um certo nojo em suas ações, mas ainda sim fazia sem pestanejar. Ela acenou e uma dupla de homens que mais pareciam dois armários se aproximaram, pegando a cabeça do defunto e guardando em um saco preto – Prontinho, aqui está sua recompensa com o devido débito por ter sido entregue sem vida. – A mulher entregava à felina um saco contendo exatos dezoito milhões e setecentos e cinquenta mil berries.

Enfim, o papo continuava e a atendente respondia às questões de Shiori, sobre o mapa – Aqui está, custa apenas 1.500.000. – Disse após se abaixar e subir novamente, com o mapa de Kephar em mãos – Vocês estão em Kephar Nicos, a primeira ilha da sexta rota da Grand Line! Sejam bem vindos, esqueci a educação em casa hoje, me perdoem. – O sorriso amarelo estava estampado em sua cara – Olha, nossa ilha é bem tranquila. Como é a primeira ilha, acabamos sendo alvos de piratas em ascensão e outros não tão notáveis assim, por isso existe uma grande procura por alvos e presença de caçadores, como podem ver ao redor. – Ela falava com total educação, mantendo o sorriso em seu rosto – Aqui as coisas são meio divididas! Caminhando para o interior da ilha, existe um povo recluso, raramente dão a cara para essas bandas! Aqui onde vocês estão é a parte mais civilizada, onde está tendo um aumento nas construções, como podem ver, aquele prédio enorme e caro foi construído há alguns anos, acredito que não irá demorar muito para termos algo mais civilizado nesta região. – Virou-se para Sasha e Akira, que chegava contando as informações obtidas por ele até agora – Ele está completamente certo, não é bom ir atrás deles não. Pode ser frustrante, já que é complicado achá-los. Porém, cada um tem sua opinião, se estiver de folga vou nessa festa aí. – Já se escalava para a baderna.

Ela tomava alguns segundos para recuperar seu fôlego e logo voltava a disparar a metralhadora que chamava de boca – Hum... – Levou sua mão até o queixo – Olha, não conheço todos aqui, mas com certeza devem ter espadachins fortes caçando pirata por essas bandas. Mas, se for falar da ilha em si, é a Icca’la. Mas ela não é muito solicita com forasteiros... – Pausou seu falatório por alguns segundos – É, definitivamente ela é a mais forte daqui. – Respondeu a indagação de Sasha – Por que a pergunta? Quer aprender a lutar? Olha, acho difícil ela ensi… – Antes que pudesse terminar sua frase, a atendente foi interrompida pelas palavras da garota – Eita! Agora entendo. – Gargalhou em seguida – Mando sim! – Bradou enquanto cutucava outro atendente, que saia da área do balcão em passos largos e velozes.

Sasha então tratava de fazer uso do seu estranho item, que revelava informações de criminosos às quais o governo/marinha tinha acesso. A máquina começava a fazer seu trabalho, puxando informações sobre os criminosos e revelando-os: O primeiro deles se chamava Grask, nascido em Minnions Island, no North Blue. Sua ficha criminal era extensa, indo desde roubo, sonegação de imposto e assassinatos em larga escala. O homem era alguém experiente, espalhando o caos pelas ilhas da Grand Line, pouco se sabe da sua motivação, mas acreditam que onde tenha dinheiro, ele está envolvido. Sua aparência é singular, um velho que usa um tapa-olho, de pelos grisalhos. Sua recompensa atual é de 46,5kk de Berries. A segunda figura revelada por Godofredo era um [urlhttps://pin.it/7uMycM3]homem mascarado[/url], ele foi visto em todas suas aparições usando trajes escuros, cobertos por um sobretudo longo da mesma cor. Seu nome é Robs, pouco se sabe do seu passado, a única certeza sobre esse criminoso está em seu sadismo exacerbado, tendo mostrado crueldade por onde passou. Sua recompensa não fica muito atrás do primeiro criminoso, tendo uma quantia de 42kk pela sua cabeça. A máquina continuava seu trabalho, mostrando às garotas uma quantidade grande de procurados, suas recompensas variavam, mas estavam na casa dos trinta milhões para cima – Uau! Um desse aqui cairia muito bem. – Disse a atendente, mostrando surpresa pela funcionalidade daquele item.

Enquanto tudo isso acontecia, Às batia um papo com Tommy – Ah! – Disse o garoto após ouvir as palavras da mulher – Entendi! Entendi! – Falou em um tom animado – Aqui não tem marinheiros, bom, ainda não. Pelo que Santina disse, não deve demorar para um quartel general ser criado aqui, maneiro não é? – Seus olhos brilhavam, certamente estava imaginando uma estrutura completamente diferente do real – HAHAHAHAH! Todos ficam loucos pela minha nova perna é maneira não é? – Tommy era uma criança animada, que mostrava também um certo vício de linguagem – Se você ficou surpresa com a perna, tem que ver as coisas que a senhora Sam já fez! Conhece ela? – Indagou o menino expressando uma feição confusa – Erro meu, se acabaram de chegar duvido que vocês conheçam. Aliás, e aí pessoal! Tommy Shapper na área! – Falou acenando para Rango e Íris e Akira, antes que o homem-peixe fosse em direção às suas irmãs.

– [color=orange]Hum... deixa eu pensar. Kephar é um lugar bem legal se você gosta de mato, afinal aqui tem bastante mato. Tem um povo escondido aí, recluso ou tímido, não sei direito como funciona esse lance deles. [color]– Falou se aproximando um pouco da garota – Acho que é alguma seita macabra. – Sussurrou próximo ao ouvido de Volkerball – Tirando isso é tranquila! Ah, e os criminosos também né, que chegam aqui aos montes. Se quiser ficar rica você está no lugar certo, isso é, se você for forte o bastante, né? – Sorriu com uma certa malícia em sua fala e feição – PORÉM! – Falou um pouco mais alto – Se estiver precisando de ajuda, é só chamar o TOMMYZÃO! – Gritou seu próprio nome, chamando atenção de todos os presentes no lugar – Eu sou incrível... – Continuou a acariciar seu ego por mais algum tempo – Bom, era só isso? Qualquer coisa tô por aqui. – Piscou tentando sensualizar.

De volta ao trio no balcão, a loba rapidamente voltou a guilda carregando o corpo com vida do criminoso, para sua sorte é claro – Eita! Mais um dos caros! – Disse a atendente, mostrando reconhecer aquela figura capturada por Shiori. Após os mesmos procedimentos feitos com Sasha, a mulher entregou o saco com o montante de dinheiro, os 25.000.000 B$, uma bolada das grandes. Por fim, todos estavam reunidos na mesa, Sasha bebia e comia o seu pedido, assim como Shiori recebia sua cerveja. Enfim, tudo que fosse pedido – de comida e bebida – seria entregue sem muita demora, mostrando a eficiência do lugar – “Ocê tem razão, vamos se “embrenhar” no “mei” do mato então. – Falou Rango após finalizar sua refeição, respondendo a Akira após um certo delay, afinal, a prioridade para o coiote era sua comida. O grupo estava sentado em uma das mesas, o local continuava a encher, mas sem muita festa, para infelicidade do tritão. Tommy acenava para a dupla de Minks – UIA! Uma Mink loba e uma Mink felina! – Disse a criança um tanto quanto surpresa - E um tritão e um.. lobo também? Meio estranho você. - Ele rapidamente puxou um pequeno livro da sua mochila metálica, que abriu ao seu tocada pela mão da criança – Hoje Tommy encontrou… – Ele repetiu o nome e as raças dos presentes na mesa – Ah! Não me entendam mal, depois do acidente eu acabo esquecendo de algumas coisas. – Sorriu um pouco sem jeito.


Histórico:

Akira:

Número de Posts: 03
Ganhos:

    20.000.000 B$ - Recompensa pelo Logan - POST 02

Perdas:

    Nada por enquanto

Ferimentos:

    Nada por enquanto


Às:

Número de Posts: 03
Ganhos:

    Nada por enquanto

Perdas:

    Nada por enquanto

Ferimentos:

    Nada por enquanto


Sasha:

Número de Posts: 03
Ganhos:

    18.750.000 B$ - 75% da Recompensa pelo Criminoso Misha Walker - POST 03

Perdas:

    Nada por enquanto

Ferimentos:

    Nada por enquanto


Shiori:

Número de Posts: 03
Ganhos:

    25.000.000 - 100% da Recompensa pelo Criminoso Alexius - POST 03
    Mapa da Kephar Nicos - Não conta com detalhes da Mata Grande e Comunidade Colonoco. - POST 03

Perdas:

    5kk - Esculachando o velho - POST 02

Ferimentos:

    Nada por enquanto



Legenda:

Personagens aleatórios: Civis, comerciantes e etc
Rango - NPC ACOMPANHANTE
Tommy

Aparência
Shen
Torres
Velho do Hotel
Tommy
Atendente Ruiva
Atendente Loira
Atendente de Cabelos Verdes
[URL=https://pin.it/6bA6FKq] Velha [/b]




Última edição por Formiga em Sab Nov 06, 2021 2:08 pm, editado 1 vez(es)

_________________

Hellhounds - Página 2 Fi6WMX7


Certificurso:
Curso Narrador AB, 2021
Hellhounds - Página 2 EBEAdF4X4AYyK13
Sasha
Ver perfil do usuário
Imagem : Hellhounds - Página 2 Giphy
Créditos : 38
SashaCriador de Conteúdo
https://www.allbluerpg.com/t340-sasha-sparks#1002 https://www.allbluerpg.com/
Re: Hellhounds Sab Nov 06, 2021 2:04 pm


Rainbow
Cat



Recolheria a recompensa a guardando comigo, onde fiquei bem animada, quando enfim me senti satisfeita com a comida, apenas relaxei um pouquinho, não é como se os procurados fossem correr… Ou  eles podiam correr? Sei lá, Sasha só enfrentou os caras meio brabos que vinham bater nela, então nunca contei muito com essa possibilidade, seria bem… Decepcionante, apesar de ser uma gata, enfrentar um inimigo que agia como rato não parecia divertido.

E então  diria - Olha, Sasha quer o velho de tapa-olho como sua presa, ele parece ser o menos estranho e Sasha não quer mais nenhum manipulador de corpos pro seu histórico! Eles vão chamar a Sasha de a caçadora de necromantes desse jeito!- Afirmaria tomando a minha decisão, deixando alguma indignação na minha voz, por ter enfrentado demais inimigos que usam corpos ou marionetes pra lutar.

Com o menino  que parecia interagir com a gente, Sasha apenas acenou de maneira amistosa, sem entender muito o que se tratava mas,  admitia que também não se interessou muito em correr atrás pra entender. - Sasha tem que achar um jeito de desafiar essa Icaria, ou itala? Algo assim, espero que não seja muito difícil… Conquistar o desafio, não a luta em si… Ela seria bom que fosse difícil. Comentaria com a minha Shiori, esperando ver um pouco mais da sua reação, como um todo havia gostado mais da energia daquela guilda de aventureiros, pois lhe parecia mais do que havia tido experiência antes. E então diria a minha Shiori - Um atirador parece mais o tipo de trabalho pro Rango e pro Akira, se for parar pra pensar, eles tem mais experiência, não?- Diria de modo que eles pudessem ouvir também, era um pouco decepcionante que só houvessem esses dois de destaque mas, tava tudo bem, esse tipo de coisa acontecia.

No fim, optaria por terminar a minha bebida, não havia pensado muito sobre como ir atrás  da minha presa mas, daria um tempinho para diferir antes de me levantar - Ir pra parte da floresta talvez não seja lá o caminho, mas  talvez dar uma volta no porto a gente veja algo ou alguma pista? - Teria dito já me levantando  e chamando com a mão a atendente, deixando na mão dela o dinheiro referente ao que comeram e beberam mais 500 mil do serviço, já que não foram chatos nem  nada do tipo. - Não, ta tudo certo, se quiser compensar Sasha, da próxima vez arruma uma cortesia que ta tudo certo.- Teria dito sem me preocupar muito, eu não gostava, na real era incapaz de dividir as coisas que eu considerava como posse mas, ainda que não gostasse de gastar atoa o dinheiro, não era muito conectada a ele por outro fator que não fosse ele ser meu.

- Minha Shiori, vamos dar uma passeada por ai? Ver se a gente acha alguma coisa?- Teria a chamado, dando a mão para que pudessemos caminhar e explorar, com sorte poderiamos ver algo interessante, ou que ajudasse.


Histórico:

Posts: 04
Ganhos

  • 18.750.000 B$ - 75% da Recompensa pelo Criminoso Misha Walker - POST 03



Perdas:







Ferimentos:
N/A Curou tudo



Última edição por Sasha em Sab Nov 06, 2021 2:19 pm, editado 6 vez(es)

_________________

Hellhounds - Página 2 HGWnxh1
Shiori
Ver perfil do usuário
Imagem : Hellhounds - Página 2 97f94401ee601a5f4b14b7a60801205b
Créditos : 07
Re: Hellhounds Sab Nov 06, 2021 2:06 pm
Colors


Olhando para o cenário, parecia que a ilha era interessante. Talvez eu pudesse explorar a flora local e coletar mais algumas plantas. Eu deveria aprender algumas coisas extras nessa ilha se fosse possível também. Mas por hora apenas deixaria o soar de um pensativo.-Entendi. Uma ilha bem dividida.- e por alguns instantes foquei nisso guardando o dinheiro na minha mochila junto ao resto do meu montante.

Com isso o foco se voltou aos resultados de Godofredo. Admitia que nada havia me chamado atenção apenas o velho, mas como Sasha marcou ele como alvo, não me interessei pelos outros procurados.-Acho que dessa vez não tem nada pra mim por aqui. Só o cara do tapa olho parece interessante Kyehehe o outro cara não é o tipo de inimigo que me instiga.- comentei tomando uma copada de cerveja.

Quando completava isso, continuava o comentário da questão.-Talvez eu cace simplesmente por caçar alguma coisa.- disse até ouvir o que Sasha questionava sobre o assunto, mas na prática eu não sabia o quanto de experiência eles dois teriam, mas de certo Rango era um atirador experiente.-Acho que sim. Rango com certeza gostaria de um duelo ou coisa assim não é?- falei olhando pra ele quando comentei. Havia baixado bastante o copo colocando ele rente a mesa, já apoiando meus cotovelos.

E quando o garoto começava a explicar e falar as espécies de cada um que estava na mesa, meu olhar se voltou pra ele na mesma hora e quando ele começou a escrever no caderninho, me apresentei pra ele, e também o corrigi sobre algo que ele havia errado sobre o Rango.-É um prazer, me chamo Shiori. Eu de fato sou uma loba, mas o Rango é um Coiote na verdade, parecido mas diferente Kyahahaha- dei uma risadinha ao final.

Não me incomodava as anotações dele, nem nada do tipo, achei apenas curioso e nisso ouvindo o que Sasha falou dei um sorrisinho de canto e apenas comentei sobre o que ela havia proposto.-Vamos, acho que podemos dar uma volta na ilha e descobrir mais lugares. Eu ainda tenho que aprender algumas coisas novas. Talvez algo que ajude mais na cozinha, ou algo diferente. Não sei.-Com isso levantaria da mesa me espreguiçando enquanto alongava os braços fazendo um arco no ar, e bocejando, o que mostrava todos os meus dentes.

E com isso estiquei completamente as pernas dando aquela movimentada em todo o corpo e finalmente dizendo.-Vamo nessa. Mano Akira, tamo indo dar uma ronda por aqui, boa cervejada pra vocês Kyehehe e não esquece dos preparativos pra festa. Da pra a gente fazer um estrondo na praia, algo assim.- soltei de modo descontraído e meio direcionado, por que parecia que a festa era o que ia me animar nessa ilha. Segurei então na mão de Sasha nessa hora e comecei a caminhar pra o lado de fora.



Historico:
Nome: Shiori Myamoto
Posts: 04
Ganhos:

- 25.000.000 - 100% da Recompensa pelo Criminoso Alexius - POST 03
- Mapa da Kephar Nicos - Não conta com detalhes da Mata Grande e Comunidade Colonoco. - POST 03


Perdas:

-5.000.000 jogados pro ar pra calar a boca dum cara.


Cor da fala: - Fala

_________________

Hellhounds - Página 2 JVQRkB3

Hellhounds - Página 2 VYrwji0
Às
Ver perfil do usuário
Imagem : Hellhounds - Página 2 PqslDr4
Créditos : 15
ÀsDesigner
https://www.allbluerpg.com/t271-as-e-volkerball#780 https://www.allbluerpg.com/t742-sharp-teeth-and-hard-fists
Re: Hellhounds Sab Nov 06, 2021 2:41 pm




»» Hellhounds ««

- Às Volkerbäll -


Ж

Lamento, nunca ouvi falar dela. - uma resposta sincera que trazia um embaraço sutil, coçava a cabeça em uma resposta que se iniciou bem direta, mas que rapidamente ganhou contornos mais animados até mesmo para não deixar romper a animação de Tommy. O rapaz por sinal era incrivelmente vívido, apesar da linguagem claramente restrita aos seus vícios, o que talvez fosse bem comum para sua idade, assim como uma visão sempre muito cheia de expectativa das coisas. - É bem maneiro… - concordava, ainda que pudesse discordar sobre as maravilhas de um quartel general, porém era preciso reconhecer que sua perna era um trabalho bem interessante, embora me parecesse desconfortável observá-la por algum tempo. - Talvez seja melhor não perguntar como ele a perdeu… - pensava, avaliando o qual indelicada poderia ser com tal pergunta, embora talvez Tommy fosse o tipo que não esconderia, ou mesmo se importaria de falar a respeito.

Que é só mato eu já percebi. - suspirava conforme as primeiras explicações do rapaz, relaxando um pouco mais na cadeira. A realidade é que talvez a civilização que se escondia no interior da ilha não me atraia tanta a atenção, mas os criminosos sim, aquilo sim parecia algo interessante e um sorriso de confiança surgiu a face e se intensificou, quando o próprio Tommy parecia falar com malícia sobre força. - Talvez eu tenha de pedir ajuda. - brinquei, antes mesmo do próprio bradar seu nome em alto e bom tom para que todos escutassem. - Imagino que seja… - corroborava, embora talvez não fosse o melhor, agradar o garoto não era um problema. - Essas pessoas estão na ilha? - seria minha última pergunta, antes de deixar o rapaz livre, não apenas para partir, como para anotar em seu caderno sobre meus companheiros, fazendo-me rir com sua surpresa.

Com a partida de Tommy, Shiori e Sasha decidiam sair para passear, como esperado das duas, aproveitava da ocasião para terminar de fartar-me de comida e bebida, antes de decidir sobre o que faria. - Civilizações isoladas não me parecem ser algo muito bom. Mas talvez seja a única coisa interessante a se ver por aqui, caso não tenha nenhum procurado. - suspirava. - Eu vou atrás de Luna, quem sabe ela não descobriu algo mais interessante? - comentaria com o ruivo, lembrando-lhe sobre Mizuki. - Não esqueça de procurar por ela, as duas são bem comunicativas, quem sabe ela não esteja sabendo de algo sobre essa tribo? - expliquei, apontando para Íris. - Vou deixar ela sob sua responsabilidade, então comporte-se. - dizia de maneira firme, antes de levantar-me, brincar com os cabelos de Íris e partir dali, em busca de Luna, buscando me orientar pela única coisa que me faria reconhecê-la, sua música. De tal maneira, andaria pela ilha, na região onde houvessem mais pessoas, com o ouvido atento a voz de Luna, adentrando o local em que estivesse, ou me aproximando dela, mas nunca a interrompendo, esperando para que enfim pudesse me aproximar. - Tem alguma novidade pra mim? - diria com um sorriso no rosto, observando o local em que estávamos, mas sem perder minha atenção sobre o que ela poderia falar.









Histórico:
Post: 04
Nome: Às Volkerbäll
Profissão: Navegadora.
Proficiências: Acrobacia | Astronomia | Condução | Navegação | Meteorologia | Briga de Rua | Cartografia | Geografia.
Qualidades: Versátil | Destemida | Prontidão | Mestre em Haki | Duro de Matar | Ambidestria (3/5).
Defeitos: Altruísta | Heróica | Sincera | Leal | Gulosa.
Ganhos : -x-
Perdas: -x-
Localização: Kephar Nicos - 6ª Rota.






_________________

Hellhounds - Página 2 Y7vy7lb

Hellhounds - Página 2 ZaT0xpq
Yami
Ver perfil do usuário
Imagem : Hellhounds - Página 2 SFDBQPA
Créditos : 16
Localização : Reino Sorbet
YamiEstagiário
https://www.allbluerpg.com/t343-shimizu-d-akira#1013 https://www.allbluerpg.com/t913-hellhounds
Re: Hellhounds Sab Nov 06, 2021 4:02 pm

Hellhounds
- Falas | ~ Pensamentos



Por fim, acabava gostando da animação daquele lugar em específico. O pequeno Tommy era um rapaz vigoroso e animado, o que contracenava muito com a personalidade de Íris. Suas próteses mecânicas pareciam fortalecer seu espírito, e não enfraquecê-las como poderia ocorrer com muitas pessoas. — E como você perdeu as pernas? Deve ter sido doloroso. — Comentava, sem muito filtro. Além disso tudo, a atendente parecia animada e até mesmo se dispôs a participar da festa no fim do dia. — Será a melhor festa que essa ilha já viu!! Minha irmã aqui deu uma ótima ideia da gente preparar uma fogueira enorme e festejarmos ao redor dela! — Comentava, vendo que aquele povo precisava de um pouco mais de motivos para comemorar.

E olhando por cima do ombro de Sasha, acabava por checar os procurados de maior destaque dali, onde um senhor de tapa-olho e um mascarado de pistolas eram mostrados em primeiro lugar. — Nunca vi ninguém atirando mais rápido ou melhor que o Sarnento. Acho que podemos ir atrás desse, o que acha? — Olharia para meu irmão, buscando identificar sua reação ao desafio. — Mas se quiser podemos fazer tudo em conjunto também. Talvez o velhote possa ser um desafio interessante.

Virando um pouco da caneca de minha bebida e finalizando os últimos petiscos, notaria que cada um aparentava ter uma idéia diversa para fazer na ilha, deixando Rango, Íris e a mim sozinhos para decidir o que faríamos. — Bem, vocês ouviram elas, vamos dar uma volta e descobrir o que pudermos. Talvez Mizuki-kun saiba de algo. — Como Mizuki era líder da guilda em Reino Sorbet, era bem possível que havia passado por ali também e ido de encontro a algum contato, por isso me direcionaria para a atendente dali, descrevendo minha amiga para saber onde seria seu paradeiro.

Partiria em direção ao seu encontro, com Íris em meus ombros e Rango ao meu lado. — Íris, quero que você preste bastante atenção, tá bem? Talvez a gente precise dar uma volta na floresta para encontrar um pessoal e eles podem ser meio rabugentos. Posso contar contigo pra me proteger? — A olharia, encorajando seu espírito aventureiro. — Com você, Rango e eu, não há NADA nesse mundo que possa nos parar! Mas antes, vamos nos encontrar com Mizuki-kun e descobrir como chegamos até lá. Fora que quero dar uma olhada naqueles caramujos pra comprar um… — Observaria em volta atrás dos Den Den Mushis portáteis ao mesmo tempo em que sondava melhor o lugar, tentando além de encontrar minha companheira, uma informação quente sobre como chegar até o centro da ilha.



  • Posts: 4
  • Ganhos: B$ 20.000.000 (entrega do pirata Logan no post 2),
  • Contagem Caçador: B$ 25.500.000 - Rank D
  • Posts Desvantagem: 0/20
  • Players/NPCs:
  • Localização: Kephar Nicos - 6ª Rota - Grand Line



PdV: 26010
STA: 600

Força: 500 +80 +240 +500 = 1320 [Talentoso]
Destreza: 400 [Regular]
Acerto: 1835 +80 +240 = 2155 [Perito] +5%
Reflexo: 0 +240 = 240 [Regular]
Constituição: 400 +80 = 480 [Hábil]

Agilidade: 1197
Oportunidade de Ataque: 3
Redução de Dano: 0

Qualidades:

Afinidade com HakiPor algum razão, você tem uma facilidade natural para compreender a manipulação e o conceito de Haki, por conta disso, você pode escolher aprender o Haki do Armamento ou Haki da Observação no nível oito, aprendendo o Haki seguinte normalmente no nível dez.

Duro de matarVocê continua consciente mesmo ao atingir uma porcentagem negativa de PdV, entretanto, ainda morrerá normalmente ao alcançar -21% de seus PdV.

CarismáticoVocê tem uma espécie de magnetismo natural que faz com que algumas pessoas gostem de você sem motivo aparente.

Idioma MarítimoVocê é capaz de se comunicar com criaturas marítimas através de certo esforço. É importante frisar que essa qualidade garante apenas a capacidade de comunicar-se com as criaturas, não controlá-las.

Nadador NatoVocê é capaz de respirar debaixo d’água e ganha 10% de agilidade ao se locomover dentro d’água.

Arcada RemovívelVocê possui dentes extremamente afiados e resistentes. Sua arcada dentária pode ser removida da sua boca e crescerá instantaneamente de forma automática. A regeneração de arcada dentária pode ocorrer uma vez a cada duas páginas.

Defeitos:

GulosoSeu estômago parece um poço sem fundo, você sempre come mais do que necessita e precisa se alimentar ao menos uma vez a cada duas páginas. Além disso, em termos mecânicos, todas as condições de faminto aplicadas em você sobem uma categoria.

AltruístaVocê constantemente coloca a vontade, os desejos e a segurança das outras pessoas sobre a sua.

ImpulsivoVocê não pensa antes de agir, comprando brigas e assumindo riscos que podem ser mortais, além de frequentemente ignorar o bom-senso padrão.

Ambição [Fazer a maior festa que o mundo já viu]Você tem uma meta ou objetivo de vida claro e não mede esforços para alcançá-lo. Pode-se tratar de alcançar um posto, adquirir um objeto ou realizar uma mudança no mundo, você aproveitará toda oportunidade que tiver para se aproximar de seu objetivo. [Akira tem como maior objetivo de vida se tornar conhecido pelo mundo inteiro e, um dia, ser capaz de reunir pessoas de todos os cantos do mundo para uma grande festa, onde poderá compartilhar copos de sakê com grandes amigos.]

AtípicoDevido ao fato dos Homens-Peixe não serem tão comuns e não se tratarem de uma raça tão populosa quanto os humanos, eles têm um alto preço no mercado de escravos, o que sempre pode vir a ser um problema.

DiscriminaçãoVocê tem uma aparência incomum quando comparado aos humanos e muitos podem lhe perceber como uma criatura grotesca e monstruosa. Vários humanos podem lhe tratar como uma criatura inferior e desumana pelo fato de você ser diferente deles e pelo histórico das relações entre homens-peixe e os humanos. É válido notar que nem todos partilham desse pensamento e agem dessa forma.

SegregaçãoPelo fato de ser um homem-peixe, você é proibido de ingressar na Marinha ou no Governo Mundial (contudo ainda pode fazer a vida como um Caçador de Recompensas).

Primeiros SocorrosVocê sabe tratar ferimentos externos, de gravidade simples ou moderada, além de ser capaz de ministrar o tratamento inicial de qualquer tipo de ferimento. A proficiência primeiros socorros contempla ações como: parar sangramentos, fazer curativos, mitigar danos e similares.

CirurgiaVocê é capaz de tratar ferimentos graves e internos, desde que esteja em posse dos instrumentos apropriados.

AnatomiaVocê conhece o funcionamento e estrutura do corpo dos humanóides, sabendo identificar órgãos, artérias, veias, músculos e todo o resto.

DiagnoseVocê conhece diversas doenças, sabendo identificar seus sintomas e quadro de evolução, além disso, sabe ministrar os tratamentos para frear ou erradicar a doença, se existentes.

AcrobaciaVocê possui um corpo flexível e é capaz de dar saltos elaborados e piruetas, além disso, consegue equilibrar-se em várias superfícies, fazer malabarismo e sabe como amortecer suas quedas.

FarmáciaCom os instrumentos corretos, você é capaz de criar e manipular remédios, seja através de ingredientes orgânicos ou químicos..


Profissão:
MédicoOs médicos são especialistas em saúde humana e/ou animal, sabendo preservar a saúde de seus companheiros e sendo capaz de tratar os mais diversos ferimentos.

Bônus: Jogadores médicos são extremos conhecedores do corpo humano, assim sendo, são capazes de aplicar e encerrar condições por meio de tratamentos, criações e técnicas, além disso, podem tratar qualquer ferimento.


Arma: BubblesArma: Bubbles
Descrição: Um par de manoplas cuidadosamente forjado para garantir uma boa proteção, com a base de tungstênio puro, mostra-se extremamente resistente ao calor, seu design parece carregar consigo alguma característica hidrodinâmica, sendo pensada para um tritão usar.
Tipo da Arma: Manopla
Qualidade: Forjada
Durabilidade: Alta
Dano: 500
Estado: Nova


Maleta Médica
Kit de Bandagens: Contém 30 bandagens para tratamento de feridos e 10 talas junto deles para caso haja necessidade.  
Espaço no inventário: 2 por unidade
Bisturi: Extremamente afiado e fino, feito para uso cirúrgico.
Espaço no inventário: 0.5 por unidade
Kit de Agulha Esterilizada: 10 agulhas pré esterilizadas para facilitar tratamentos rápidos, são vendidas num pacote lacrado e com invólucros as separando...  
Usos: 10 usos.
Espaço no inventário: 0.5 por unidade
Álcool: Uma garrafa de 2l de álcool para fins diversos.
Usos: 20 usos.
Espaço no inventário: 1 por unidade
Estetoscópio: Um instrumento usado por médicos para ouvir as batidas do coração entre outros barulhos internos.
Espaço no inventário: 0.5 por unidade
Medidor de Pressão: Um medidor de pressão arterial para fins médicos.
Espaço no inventário: 1 por unidade
Remédios: Remédios de uso comum,  antigripal, antiinflamatório, remédio para tosse e Soro fisiológico.
Usos: 5 usos. (um uso para cada um)
Espaço no inventário: 0.5 por unidade.
Sedativos: Aqui se encontram sedativos, como morfina e afins. Especifique qual o sedativo na hora da compra. (Morfina)
Usos: 5 usos
Espaço no inventário: 0.5 por unidade
Matéria Prima para Criação de Remédios:
Itens diversos para a produção de fármacos.
Usos: 9 usos.
Espaço no inventário: 1 por unidade


Insígnia da PurezaDescrição: Essa insígnia emana um brilho colorido, como uma espécie de aura que envolve o portador. A aura pode assumir qualquer cor que o usuário escolher. Porém, é apenas visual, não sendo capaz de causar condições ao utilizar disso.




_________________

Hellhounds - Página 2 V8upj2D

Hellhounds - Página 2 YDNzcDa