Tópicos Recentes
Destaques
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Últimos assuntos
Agnis CyrielleHoje à(s) 4:01 pmpor  Ryoma1º Capítulo: Alvorada dos Monstrorines!Hoje à(s) 11:01 ampor  Pippos[TUTORIAL] JaeggarHoje à(s) 9:31 ampor  MakaI - Desventuras em SirarossaHoje à(s) 3:18 ampor  PepeVirando a casacaHoje à(s) 2:28 ampor  Terry[P.N.D] MARINES&AGIOTAS, NÃO SÃO O MESMO?Hoje à(s) 12:38 ampor  GyathoLivro I - A CaminhadaHoje à(s) 12:37 ampor  YamiP.D.N. - Caçadores BacanosOntem à(s) 11:41 pmpor  KenshinChocho KimikoOntem à(s) 10:19 pmpor  RyomaMaka JabamiOntem à(s) 9:54 pmpor  Ryoma
 :: Universo :: Marinha
Página 1 de 1
Kenshin
Ver perfil do usuário
Imagem : Caçadores De Recompensa XqxMi0y
Créditos : 15
KenshinDesenvolvedor
https://www.allbluerpg.com/t360-agatha-harkness https://www.allbluerpg.com/t386-prologo-frenesi-da-raposa#1165
Caçadores De Recompensa Seg Mar 29, 2021 1:07 am

Caçadores De Recompensa



Caçadores De Recompensa

Caçadores de recompensa são indivíduos que podem ser contratados para capturar ou matar um alvo designado que esteja sendo procurado pelo governo ou por algum regente aliado ao mesmo. O alvo tem um preço ou uma recompensa sob sua cabeça, que seria coletada pelo caçador de recompensas após uma captura bem-sucedida ou prova de morte.

Muitos dizem que estamos na era dos caçadores, graças ao grande volume de procurados pelo governo esses homens e mulheres vêm tomando notoriedade e conquistando fama e riquezas, tornando-se assim cada vez mais relevantes. O mais famoso dos caçadores pode ser tão rico quanto os reis e rainhas de grandes impérios.

Os caçadores de recompensa são divididos em vários Ranks, que trazem destaque e prestígio em sua progressão, além disso, servem como uma avaliação indireta de poder imposta pelo Governo Mundial, fazendo com que aqueles que têm seus ranks mais elevados tenham contratos mais bem pagos pelo Governo.

Ranks

Rank E: São os caçadores que acabaram de ingressar no ramo, civis que tiveram sua primeira captura e mostram a intenção de seguir o ramo de caçador de recompensa, assim ganhando o primeiro rank.

Requisito: Capturar alguém procurado em qualquer valor.

Benefícios: N/A

Rank D: Caçadores que tiveram o mínimo de notoriedade são convidados progredirem no sistema de rank, por se tratar da primeira promoção de rank, eles ainda não recebem nenhum tipo de tratamento especial, mas conseguem pequenas regalias, podendo causar um pouco de desordem por onde passam desde que seja com o fim de capturar um procurado, aqui eles também já podem ser contratados para fazer outros tipos de trabalho que não seja captura procurados.

Requisito: Ter acumulado 20.000.000 ฿S em recompensas.

Benefícios: Perdão por crimes leves, como por exemplo: invasão de propriedade e lesão corporal leve.

Rank C: Caçadores desse rank começam a ter certa fama no mundo dos caçadores, sendo aqueles que já tem certo prestígio em seus nomes, são os caçadores que já tem um perdão maior caso cometam crimes para poder caçar suas presas. São também aqueles que são procurados para fazerem serviços mais exclusivos, seja para a marinha ou para algum nobre ou político ligado ao governo, desde que seja algo no sigilo e não se leve ao público.

Requisito: Ter acumulado 50.000.000 ฿S em recompensas.

Benefícios: Perdão por crimes moderados, como por exemplo: tortura e cárcere privado.

Rank B: Homens e mulheres de força bastante conhecida, são os caçadores que têm sua taxa de sucesso altíssima, conhecidos por lidarem diretamente com os novatos notórios da grand line os supernovas. Caçadores nesse rank já passam a receber contratos que não se relacionem apenas com a caça de procurados, mas sim de assassinatos, no qual a marinha ou o governo não querem seu nome envolvido

Requisito: Ter capturado, derrotado ou ajudado ativamente na captura de um procurado com 100.000.000 ฿S em recompensas.

Benefícios: Perdão por crimes graves, como por exemplo: assassinato de civis sem importância.

Rank A: Ao chegar nesse rank os caçadores são quase conhecidos como lendas, eles são em sua maioria os mais fortes do ramo, sendo inferiores apenas aos caçadores de rank S. Os caçadores desse rank, são um dos mais ricos e influentes, costumam agir no final da paradise e pelo novo mundo. São contratados para fazer os diversos tipos de trabalho seja proteção, a assassinato e é claro a obtenção de procurados bastante perigosos para a marinha como comandantes de Yonkou.

Requisito: Ter acumulado 750.000.000 ฿S em recompensas.

Benefícios: Assistência parcial do Governo Mundial ao cumprir contratos.

Rank S: As verdadeiras lendas entre os homens, são os caçadores mais fortes do mundo, aqueles que apenas ao terem seus nomes citados já causam um grande desconforto em quem tem a cabeça a prêmio. São aqueles que têm o maior prestígio dentro dos caçadores, eles são tão poucos que só existem 20 deles em todo o mundo atualmente. Geralmente são os que caçam os próprios imperadores do mar, ou então pegam trabalhos que muitos julgariam ser suicidas. Ainda gozam do prestígio de ter todos os seus crimes perdoados caso cometidos a fim de caçar um procurado, ou na execução de um trabalho. Mas esse ainda não é a última forma de classificação dentro da classe. Pois, dentro desse rank, as posições dos caçadores são numeradas, sendo medidas de acordo com a força e o número de procurados notórios de cada caçador, onde o vigésimo é o caçador mais fraco entre eles e o primeiro é o mais forte.

Requisito: Ter capturado/derrotado ou ajudado ativamente na captura de um comandante direto do Yonkou ou o próprio Yonkou.

Benefícios: Assistência parcial do Governo Mundial ao cumprir contratos e perdão de qualquer crime cometido para esse fim.