Tópicos Recentes
Destaques
Klaus
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Últimos assuntos
Ryoma
Ver perfil do usuário
Imagem : a
Créditos : 33
Localização : Sirarossa
RyomaAvaliador
https://www.allbluerpg.com/t308-hany-g-drezat https://www.allbluerpg.com/t654-art-2-i-truly-hate-it
Raimundo Koiforowa Sab Out 23, 2021 9:16 am



Raimundo Koiforowa








Sobre o Personagem


Nome: Raimundo Koiforowa
Idade: 33 anos
Género: Masculino
Mão Predominante: Direita
Risada: Houhouhou
Altura: 180 cm
Peso: 70 kg
Raça: Homem-Peixe - Carpa
Origem: Sirarossa
Localização: Toroa, West Blue
Grupo: Revolucionário

Complementos



Aparência:
Raimundo é um homem-peixe carpa com escamas brancas e alaranjadas, não é muito alto nos padrões de sua espécie mas mesmo assim sempre pode ser visto com uma postura ereta e confiante, seus músculos são levemente bem definidos e seu corpo tem proporções quase atléticas. Usa uma espécie de kimono branco que desce até seus pés como uma saia rasgada em cinco partes, como folhas murchas de palmeira, que cobre sua charmosa cueca boxer branca. O principal charme desse homem-peixe é o seu esbelto bigode de carpa, que sempre está bem mais limpo que o resto de seu corpo, enquanto suas escamas geralmente estão mais cinzas ou marrons do que brancas, seu belo bigode está sempre tão reluzente como prata.

Personalidade:
Raimundo é extremamente focado em sua missão, ele acredita que seu caminho é divino, absoluto e por nada deixará de segui-lo, sendo extremamente teimoso em suas opiniões principalmente quando se trata de sua religião, seu objetivo é que todo mundo conheça a palavra do Deus Carpa e atinja a iluminação, ele não medirá esforços para que isto aconteça. Ele é um homem que chama atenção por onde passa, pois sempre anda encarando as outras pessoas pela rua, com seus profundos olhos de peixe, ele faz isso na intenção de achar alguém que tenha potencial para atingir a iluminação, qual é o critério para se ter esse potencial? Ele não sabe, mas acha que quando ver a pessoa sentirá isso.

O caminho do Deus Carpa não é constituído apenas por sentimentos, também existem mandamentos emitidos pelo próprio Deus Carpa, Raimundo acredita que esse ser celestial está sempre junto com ele e por isso existem apenas 4 mandamentos por enquanto, pois os outros ainda serão comunicados por meio de sinais, os mandamento que ele tem até agora são:
1- Lendas dizem que no inicio de sua jornada o Deus Carpa subiu em uma cachoeira e se tornou um dragão, hereges diriam que isso é uma metáfora que ensina a determinação, mas a verdade é que a mensagem nessa história afirma que para atingir a iluminação é necessário subir em todas as cachoeiras que encontrar.

2- Os bigodes são a chave para a ascensão celestial. Todos possuem bigodes, sejam físicos ou espirituais, aqueles que tem seus bigodes manifestados na forma física são aqueles que carregam um fardo maior, pois eles tem a obrigação de manter seus bigodes sempre limpos, não há ofensa maior do que cumprimentar outra pessoa com o bigode sujo.

3- Sempre agradecer a gentileza, usando o cântico sagrado "blurph blurph", assim como o som de uma carpa que abre e fecha a boca na superfície da água, o que obviamente significa que as carpas estão sempre agradecendo pelas graças do mundo.

4- Buscar os iluminados, é muito comum ver por ai pessoas com tatuagens de carpas, hereges diriam que é questão de estilo, mas a verdade é que estes são mensageiros divinos que guardam um conselho, deve-se sempre pedir o conselho quando achar um desses iluminados, as vezes eles podem parecer teimosos, testando a fé do seguidor da Carpa, fingindo que não sabem o que está acontecendo com frases como "do que você está falando?", "O que você quer?" e "Isso? É só uma tatuagem de carpa que eu fiz por achar bonita", nesse momento falsos seguidores podem desistir e desacreditar que se trata de um real mensageiro, mas se ele permanecer em sua fé o conselho logo será dado.

Raimundo também acaba sendo um homem bastante sério, o motivo disso é complicado, o motivo é sua risada, pois um dia um homem disse que ele ria como uma tal figura folclórica de um velho que invadia a casa das pessoas, Raimundo logo entendeu tudo, obviamente esse tal velho era um demônio inimigo do Deus Carpa, ele obviamente tinha possuído o corpo do fiel homem-peixe e se tornava mais forte a cada vez que Raimundo ria, então o homem-peixe decidiu conter o máximo possível sua risada demoníaca, se derramando em lágrimas e lamentos toda vez que fracassava em sua missão. Raimundo era um carpinteiro antes do acidente, mas depois que tudo aconteceu ele se esqueceu de sua profissão e passou a acreditar que seus conhecimentos eram um presente do Deus Carpa.

História:
Raimundo era apenas mais um cidadão de Sirarossa vivendo uma vida vazia sem sentido, um dia ele estava nadando no mar sem rumo, foi quando ele teve uma visão, no fundo daquele oceano escuro e vasto, ele viu aquele que mudaria sua vida para sempre, o poderoso Deus Carpa. Como era um homem impuro conseguia ver apenas uma mera silhueta da forma divina daquele ser, mas mesmo assim, pode vislumbrar o imponente bigode daquele magnifico ser, seus corpo ficou paralisado diante tanta beleza e poder.
O grande ser olhou para ele, com seus olhos dourados e transcendentais, sem nem mexer os lábios passou sua mensagem, aquele pequeno e impuro homem-peixe tinha sido o escolhido para uma missão divina, ele deveria espalhar a glória do grande ser celestial por todo mundo, todos deveriam saber do caminho da carpa divina que levaria a grande iluminação, para isso ele deveria derrubar o governo mundial, pois essas autoridades ignorantes afastavam as pessoas do caminho da iluminação, eles os forçavam a adorar humanos idiotas e eram inimigos do grande Deus Carpa, deveriam ser destruídos.
Raimundo saiu maravilhado daquele encontro, agora finalmente tinha um sentido para sua vida, deveria espalhar as palavras do grande Deus Carpa e atingir a iluminação decidiu que iria começar seu caminho imediatamente, mas não poderia começar por Sirarossa, pois sabia que sozinho não poderia contra a força opressora do governo mundial, precisaria de aliados, o grande exército revolucionário seria aquele que o ajudaria nessa grande cruzada, para encontra-los ele foi até a ilha de Toroa, a ilha dos artistas seria um excelente começo para a jornada divina do homem-peixe. Os revolucionários inicialmente estranharam a motivação do sacerdote carpa, mas eles com certeza logo veriam a pureza em suas ações, eventualmente eles veriam que suas palavras relatavam um verdadeiro ser celestial.
Tudo isso é o que Raimundo acredita, mas a verdade não é bem assim, ele não se lembra, mas na verdade ele tem uma família, uma esposa e um filho, mas em um dia enquanto nadava pelo mar, ele foi atingido pela correnteza gerada por uma rapada de um rei do mar, foi arremessado contra uma pedra e bateu a cabeça bem forte, foi então que começou a ter sua mente bagunçada, enquanto estava em um estado semiconsciente viu uma garoupa passando por cima dele e partir daquela garoupa criou a imagem do Deus Carpa, ele se esqueceu de sua família e criou toda a ilusão que o fez acreditar que tinha uma missão divina, deixando tudo para trás para partir em sua jornada.

Características



Qualidades:
Impassível (1) Você é uma pessoa calma que não tem o seu humor alterado por ameaças, provocações ou acontecimentos drásticos, sua razão sempre consegue dominar a sua emoção e você sempre é capaz de tomar as suas decisões com clareza. Isso não significa que você não possa sentir raiva ou outros sentimentos extremos, apenas consegue ter um controle maestral sobre os mesmos.

Afinidade com Haki (3) Por algum razão, você tem uma facilidade natural para compreender a manipulação e o conceito de Haki, por conta disso, você pode escolher aprender o Haki do Armamento ou Haki da Observação no nível oito, aprendendo o Haki seguinte normalmente no nível dez.

Duro de Matar (2) Você continua consciente mesmo ao atingir uma porcentagem negativa de PdV, entretanto, ainda morrerá normalmente ao alcançar -21% de seus PdV.

Ambidestro (1) Você possui uma destreza elevada, sendo capaz de dominar igualmente a coordenação de ambos os lados do corpo.

Idioma Marítimo (Racial)   Você é capaz de se comunicar com criaturas marítimas através de certo esforço. É importante frisar que essa qualidade garante apenas a capacidade de comunicar-se com as criaturas, não controlá-las.

Nadador Nato (Racial)  Você é capaz de respirar debaixo d’água e ganha 10% de agilidade ao se locomover dentro d’água.

Vigor (Racial)    Os homens-peixe da subespécie carpa possuem uma resistência física superior, assim sendo, reduzem todas as condições negativas relacionadas à exaustão em uma categoria.


Defeitos:
Diligente (2) Você dedica sua vida para cumprir uma missão ou dever que acredita ser sagrado, não medindo esforços para transformar tal dever em uma realidade.

Louco (2) Você acredita ser algo que não é, como o representante de deus na terra, além disso, pode acreditar possuir características que não possui de fato, como voar ou ser imortal. Você também pode, em vez disso, ter um amigo imaginário, ver coisas que não existem fora da sua cabeça. Explicada na história/personalidade.

Teimoso (2) Quando você acredita em algo, nada e nem ninguém pode convencê-lo do contrário, mesmo que provas e evidências sejam mostradas, você se recusa a mudar sua opinião.

Extravagante (1) Você chama atenção por onde quer que passe, seja pela sua aparência ou seus hábitos, você causa uma impressão difícil de esquecer.

Atípico (Racial)  Devido ao fato dos Homens-Peixe não serem tão comuns e não se tratarem de uma raça tão populosa quanto os humanos, eles têm um alto preço no mercado de escravos, o que sempre pode vir a ser um problema.

Discriminação (Racial) Você tem uma aparência incomum quando comparado aos humanos e muitos podem lhe perceber como uma criatura grotesca e monstruosa. Vários humanos podem lhe tratar como uma criatura inferior e desumana pelo fato de você ser diferente deles e pelo histórico das relações entre homens-peixe e os humanos. É válido notar que nem todos partilham desse pensamento e agem dessa forma.  

Segregação (Racial)  Pelo fato de ser um homem-peixe, você é proibido de ingressar na Marinha ou no Governo Mundial (contudo ainda pode fazer a vida como um Caçador de Recompensas).



Atributos


Nível: 1
Experiência: 400

PdV:4.400
STA:100

Força: 261 (+80 Raça)(+60 EdC)(+40 Arma) = 441[Hábil]
Destreza:  1[Regular]
Acerto: 58 (+80 Raça)(+60 EdC) = 198[Regular]
Reflexo: 60 [Regular]
Constituição: 20 (+80 Raça) = 100[Regular]

Agilidade: 129[Regular]
Oportunidade de Ataque: 3
Redução de Dano:

Conhecimentos



Proficiências:

• Física: Você conhece a natureza e as suas leis, sendo capaz de realizar cálculos para prever fenômenos.
• Carpintaria: Você sabe trabalhar com madeira em larga escala, sendo capaz de criar, estruturas, construções e navios.
• Escultura: Você sabe moldar uma figura tridimensional através de uma matéria prima.
• Marcenaria: Você sabe trabalhar com madeira em pequena escala, sendo capaz de criar bens móveis, mobílias e objetos úteis.
• Acrobacia: Você possui um corpo flexível e é capaz de dar saltos elaborados e piruetas, além disso, consegue equilibrar-se em várias superfícies, fazer malabarismo e sabe como amortecer suas quedas.

Carpinteiro:
Os carpinteiros são aqueles que dominam a arte de projetar, construir, personalizar e reparar navios, além de fazer vários outros trabalhos em madeira e materiais de construção civil, sendo capazes de criar até mesmo casas e edifícios.

Bônus: Jogadores carpinteiros podem criar um barco altamente personalizado através do sistema de criação de barcos, além disso, um barco navegando com um carpinteiro em sua tripulação ganha vinte pontos de estrutura, representando os reparos que ele é capaz de realizar enquanto a bordo.

Mascote


Nome do Mascote
Animal: Raça e especificações de seu mascote.
Altura: Altura de seu mascote.
Peso: Peso de seu mascote.
Porte: Porte do seu mascote.
Raridade: Raridade do seu mascote.
Aparência: Aparência do seu mascote.
Personalidade: Personalidade do seu mascote.
Atributos: Foco de atributo de seus personagens.

Comandos:
Lista de Comando complexos que foram ensinados ao seu mascote

Estilos de Combate



Karatê dos Homens-peixe:
Esse estilo de karatê é disponível como um estilo de combate básico apenas para homens-peixe e sereias e tritões. Os usuários do karatê dos homens-peixe são especialistas em combates de curta distância dentro d’água, fora d’água, podem realizar os mesmos movimentos, mas com menos efetividade. Fora d’água, os usuários desse estilo de combate são capazes de manipular água de forma básica e rudimentar em torno de um raio de 1,5 metros de seu personagem. Dentro d’água, podem manipular a água de forma simples, mas com um pouco mais de precisão, num raio de 3 metros de distância do seu personagem. Utilizam soqueiras, manoplas, botas, joelheiras e similares. Este estilo de combate apenas está disponível para as restantes raças a partir do nível 6.

Técnicas


Nenhuma por enquanto.

Projetos


Nenhuma por enquanto.


Haki da Observação


Não despertado.

Haki do Armamento


Não despertado.

Haki do Rei


Não despertado.

Berries: 0 ฿S

Itens



Cabeça:
- X -

Pescoço:
- X -

Tronco:
- X -

Braços:
- X -

Mãos:
Arma: Soqueira Clássica
Descrição: São armas melhores, feitas com melhor cuidado, balanço e precisão, normalmente os materiais são bem melhor selecionados, sendo usados pela maioria dos combatentes nos Blues. Elas tem uma durabilidade melhor, mas ainda baixa, elas normalmente demoram um pouco mais a perder o fio.
Tipo de Arma: Soqueira
Qualidade: Clássica
Durabilidade: Baixa
Dano: +40 em força por nível.
Estado: Nova

Pernas:
- X -

Pés:
- X -


Inventário



10 U

Nome do Item:
Espaço:
Descrição:

Embarcações


Nenhuma por enquanto.

Menções no Jornal


Nenhuma por enquanto.

Photoplayer



Photoplayer:
Raimundo Koiforowa Jinyu_Waterspeaker_full

Universo Envolvente



Aventuras:

[url=link da aventura]nome da aventura[/url]
Extras:
[url=coloque o link aqui]Tipo (Conto/Inimigo/Evento/etc) - Nome do Tópico[/url]

Relações



Players:
[url=Link da Ficha do Player]Nome do Personagem[/url] - Relação com o Player

NPCs:
[url=Link com a Aparencia se existir]Nome do NPC[/url] - Relação com o NPC

NPCs Importantes:
[url=Link com a Aparencia se existir]Nome do NPC[/url] - Relação com o NPC