Tópicos Recentes
Destaques
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Últimos assuntos
Hoyu
Ver perfil do usuário
Imagem : [PDN] Caçadores Bacanos (Milabbh pega) GX67lHH
Créditos : 21
HoyuEstagiário
https://www.allbluerpg.com/t378-leonheart-valentine https://www.allbluerpg.com/t419-here-comes-the-sun
Titulo: Here Comes The Sun
Participantes: Leonheart Valentine, Kimberly Deshayes, Matteo Martini, Myriam Leuchten
Grupo: Civis
Resumo: Leon, recém chegado na ilha, seguiu para a guilda de caçadores de recompensa atrás de algum procurado para caçar, pegando do mural um dos últimos três cartazes, que ele não prestou atenção para ver que eram todas do mesmo bando: Hunter x Hunter. Saindo da guilda, encontrou Matteo, por que se apaixonou enquanto o mesmo comprava bombons de chocolate antes de se dirigir também para a guilda. Oferecendo uma carona em seu cavalo rosa, os dois voltaram para a guilda, mas Matteo não encontrou nenhum cartaz, por Kim e Myr havia pegado os outros dois para evitar que algum outro doido fosse atrás da mesma caça que elas. Aceitando a proposta de Leon de caçarem juntos e possivelmente desenvolver m belo romance, os dois seguiram para o porto tentar conseguir informações, onde interrogaram um caçador e o procurado que ele havia capturado, descobrindo que os criminosos geralmente atracavam em um porto secreto perto das ruínas após a floresta, para onde seguiram logo em seguida. Com medo de ser atacado por insetos quando atravessavam a floresta, Leon ficou muito tenso e de olhos fechados, até ter um ataque de pânico quando algo apareceu, que ele constatou com alívio ser apenas uma aranha, mas seu escândalo acabou atraindo a atenção se alguém, uma voz feminina que se aproximava por entre a mata perguntando se havia alguém por ali.

Ao tentarem interagir com a dona da voz, ouviram repentinamente um som de alguém sendo atacado, provavelmente a própria mulher, e logo várias figuras mascaradas surgiram. uma das figuras que seguia a dupla informou os outros que a dupla havia acabado de entrar na floresta, então logo se dispersaram, sem dar atenção para os recém chegados. Logo em seguida, antes que pudessem prosseguir, duas figuras se movendo em alta velocidade, como um vulto, começaram a rodear os dois, que fugiram na garupa de Anais até as ruínas, onde os vultos não mais os seguiram. Lá Matt disse ter enxergado um deles, que parecia uma criatura não humana, e Leon entrou em desespero acreditando que eram insetos gigantes. Repentinamente um indígena surgiu frente a eles, revelando que não eram insetos gigantes, e que faziam parte de algo chamado "a caçada". Sem da mais explicações, ele guiou o grupo por passagens secretas nas ruinas para que não fossem emboscados pelas criaturas onde estavam, mas durante o trajeto vários seres nanicos parecendo ratos humanoides, chamando a si mesmo de gerbils, e atacando o trio com um exército sem motivo aparente. Enquanto lutavam, duas pessoas surgiram de outra passagem para ajudar na luta.

Simultaneamente, após acordarem em mais uma manhã cinzenta em Stevelty, Kimberly e Myriam logo tomaram a iniciativa de finalmente irem até a sede do Clã de Caçadores, cada uma querendo se sustentar e/ou sair da ilha por seus próprios motivos. Lá, Kim acabou puxando assunto com Myr, em busca de alguém que conhecesse aquela área melhor, e acabaram decidindo caçar juntas uma vez que os últimos três cartazes que restavam eram de três membras do mesmo bando, intitulado Hunter x Hunter. As duas aspirantes a caçadoras logo foram até uma baia abandonada onde navios ilegais ou não licenciados atracavam, atrás de postas do tal bando. Myr logo foi analisar os navios, sem um resultado tão satisfatório, enquanto Kim adentrou na floresta até achar um acampamento de comerciantes ilegais, aonde descobriu que as três piratas vinham pela noite dormir ali, vez vindo da cidade e vez vindo do coração da floresta, onde, de acordo com Myr, ficavam as labirínticas ruínas, além do aviso de que a floresta ficava especialmente estranha nessa época do ano. Com a pista, a dupla logo foi fazer uma busca mata adentro, até entrouvirem uma dupla falando sobre "caça humana", parte de um suposto "jogo" em equipe que estava ocorrendo ali, em que as organizadoras supostamente dariam um prêmio para a última dupla viva. Kim e Myr tentaram seguir os dois para ouvir mais, mas uma dupla de minks saltou de um arbusto e os matou a sangue frio, antes de sentir o cheiro das duas no ar e ir verificar na direção em que estavam por garantia.

Um confronto entre as duas caçadoras e os minks estava prestes a iniciar, e o som o chicote de Kim fez os inimigos rapidamente se reposicionarem e circundarem as duas, como que ameaçando o ataque. Porém, uma presença familiar assustou os dois, que logo se puseram a fugir. Não muito depois, um homem loiro apareceu, procurando algo. Em uma rápida interação com Kim e Myr, ele revelou ser um mercenário em uma missão de resgate de alguém que não deveria estar na floresta, e precisava do dinheiro da missão desesperadamente. Como os objetivos dos três não se alinhavam, mas também não conflitavam, eles logo se separaram, sem o homem dizer quem era seu algo de resgate, e as duas logo decidiram que era hora de achar mais alguém naquela floresta, alguém que pudessem seguir. Indo até as ruínas, onde poderiam haver pessoas se escondendo, as duas logo encontraram três homens lutando contra pequenos humanoidezinhos, ao qual um deles era familiar: A pessoa de rosa que havia feito um escândalo na Guilda. Sem mais opções de onde conseguir informação, as duas foram ajudar, mas logo um exército de minks logo apareceram na entrada das ruínas, sem deixar claro se o sangue que ansiavam era dos humanoidezinhos, dos cinco humanos, ou de ambos.
Localização: Stevelty - North Blue
Ultimo narrador: gmasterX
Motivo de troca: Incompatibilidade com a narração
Link da Aventura: https://www.allbluerpg.com/t419-here-comes-the-sun

Milabbh aceitou narrar
Kenshin
Ver perfil do usuário
Imagem : [PDN] Caçadores Bacanos (Milabbh pega) XqxMi0y
Créditos : 25
KenshinDesenvolvedor
https://www.allbluerpg.com/t360-agatha-harkness https://www.allbluerpg.com/t386-prologo-frenesi-da-raposa#1165
Milabbh será sua narradora tenha uma boa aventura

_________________

[PDN] Caçadores Bacanos (Milabbh pega) J09J2lK