Tópicos Recentes
Destaques
Klaus
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Últimos assuntos
Tidus
Ver perfil do usuário
Imagem : Kain
Créditos : 00
[Ficha] - Tidus (Concluída) Qua Out 06, 2021 12:38 am



Kain Belmont








Sobre o Personagem


Nome: Kain Belmont
Idade: 21
Género: Masculino
Mão Predominante: Ambidestro  
Altura: 1,66
Peso: 60 Kg
Raça: Celestial
Origem: Lito Garden
Localização: North Blue - Swallow
Grupo: Marinha

Complementos



Aparência:
Kain é um rapaz de baixa estatura que não ostenta muitos músculos, em suas costas carrega seu par de asas de celestial de tamanho moderado para sua estatura. Possui os cabelos escuros de comprimento médio em um tom azul-petróleo, geralmente está penteado para trás e com duas madeixas mais longas que emolduram seu rosto, outro detalhe de seus cabelos é que algumas de suas madeixas possuem uma coloração azul mais clara, essas estão geralmente cobertas pelas mais escuras e ficam a vista apenas quando levanta suas madeixas mais longas. Sua pele é clara - quase pálida, suas íris são douradas com pupilas estreitas, no meio de sua testa existe uma marca de nascença no formato de um diamante e em seu braço direito carrega uma tatuagem de tom esverdeado que é um símbolo da tribo onde nasceu, um conhecedor de história claramente reconheceria como uma marca de origens tribais.

Geralmente opta por utilizar uma camisa branca sem mangas com leves padrões de nuvens em sua estampa. Possui uma gola alta preta com detalhes dourados que estendendo-se ainda mais ao lado esquerdo para cobrir o ombro. Veste calças largas roxas escuras e botas roxas escuras, já suas mãos são revestidas por luvas pretas e turquesas escuras com decalques de ouro e, em volta de seu pescoço carrega um colar de origem tribal. Em torno de seu braço esquerdo usa uma manga branca e dourada com um forro vermelho. Por fim o item mais importante que está sempre em sua posse: sua Mascara de Yaksha que está quase sempre na parte de trás de seu quadril direito, quando não em seu rosto/cabeça.

Personalidade:
Kain é um rapaz entusiasmado, divertido, determinado e curioso para tudo aquilo que lhe é novo - o que engloba muita coisa uma vez que passou grande parte de sua vida em uma ilha remota sem contato com o “mundo exterior”, boa parte do que conhece se resume a histórias que ouvia de sua mãe, inclusive em algumas situações pode até parecer como um “caipira” que não teve contato com a tecnologia mundana.

Entretanto atrás do seu sorriso quase inocente se esconde uma grande dor e rancor, sendo o último remanescente da tribo dos Rakshasa e descendente dos Belmonts o fardo que carrega consigo é enorme, as vezes até sufocante, mas também é aquilo que lhe dá forças em momentos de dificuldade pois sabe que não pode falhar tanto por si quanto por seus ancestrais. Entre essas mágoas destaca-se seu rancor contra a raça dos homens-peixes de puro sangue, aqueles que massacraram sua tribo e assassinaram sua mãe, o desprezo em seu rosto é perceptível e a depender da situação não é preciso muito para provocá-los com intuito de conseguir uma desculpa para começar uma confusão.

Um ponto importante sobre sua personalidade é a súbita mudança que ocorre quando veste sua máscara de Yaksha - um item sagrado para sua tribo. Quando seu rosto é completamente coberto por ela é quase como se os espíritos vingativos de sua tribo lhe influenciassem, tornando o rapaz bem humorado em alguém extremamente agressivo e violento, os mais crentes podem até mesmo acreditar que Kain está realmente sendo possuído. Mas vale ressaltar que isso não o torna em um animal irracional, sua agressividade é controlada e direcionada, é seguro dizer que é neste estado que seu verdadeiro potencial como guerreiro Rakshasa é desperto, um verdadeiro decente digno de carregar a máscara de um guardião Yaksha.

Além de carregar com orgulho o legado dos Rakshasa, o jovem Belmont também carrega consigo o desejo de sua mãe de limpar o nome da família de seu pai. O nome dos Belmonts caiu em desgraça após os feitos da última geração e Kain está determinado em mudar isso, mesmo que o caminho seja árduo ele fará de tudo para tornar o nome Belmont em algo respeitável dentro da marinha novamente.

História:
Kain nasceu em Lito Garden, uma ilha isolada da Grand Line esquecida pelo tempo, os únicos habitantes eram celestiais e humanos refugiados de outras ilhas que montaram ali uma vila pacífica - os Rakshasa - que prosperou tirando tudo o que precisava da natureza. O rapaz cresceu sem um pai, sendo criado apenas por sua mãe Elaine Croft, uma bela celestial de longas asas brancas, mas mesmo assim nunca lhe faltou nada já que os outros membros da vila sempre lhe deram total apoio.

O jovem Kain cresceu em meio aos Rakshasa que cultuavam os Yaksha, esses que segundo sua cultura são espíritos da natureza responsáveis pela manutenção dos tesouros naturais de Lito Garden e aqueles que lhes proporcionaram uma boa colheita. Todos os Yakshas eram representados e cultuados por máscaras, cara um de uma coloração diferente representado elementos da natureza, contudo entre todos eles existia apenas uma da coloração preta, este que era utilizada pelo líder da tribo e representava o espírito vingativo, aquele que se vinga daqueles que atentam contra os Rakshasa.

Enquanto criança/jovem Kain foi treinado para ser um guerreiro para que no futuro se tornasse um dos guardiões Yaksha que protegem a vila, foi treinado na arte secreta dos celestiais, o Kami no Tekken e na arte da lança pelos humanos, bem como em técnicas fundamentais para sua sobrevivência como acrobacia, furtividade, intimidação, atletismo e estratégia.

O tempo passou e quando alcançou a maioridade sua mãe finalmente revelou a identidade de seu pai, um tópico que o jovem Kain pouco deu importância já que sua família eram as pessoas que o criaram e não um homem que nunca conheceu, mas ainda sim sua mãe insistiu já que isso poderia ser importante para seu futuro, uma vez que seu pai foi alguém importante. Tidus Belmont, um figurão do exército revolucionário que causou problemas e mudanças por onde passou - sendo elas boas ou ruins. Pouco se sabe sobre o fim que teve já que toda informação sobre o exército revolucionário em si era nebulosa e manipulada pelo governo, então em algum momento seu nome simplesmente desapareceu na história.

O que era importante nessa história sobre seu pai? Bem, que agora Kain era o último herdeiro da família Belmont, uma família que já foi renomada no passado por serem marinheiros de renome, contudo essa imagem foi manchada por seu pai e tio que seguiram a carreira da revolução, voltando-se contra o governo mundial e consequentemente a marinha. De qualquer forma, essa história não lhe despertou interesse imediato, já que sua vida em Lito Garden não possui ligação alguma com a vida que os Belmonts levavam do outro lado do mar. O que Kain não sabia era que sua vida pacata estava prestes a mudar drasticamente.

Não muito tempo após descobrir sobre sua origem, um ataque em larga escala vindo das profundezas do mar assolou os Rakshasa, homens-peixes que surgiram sem um aviso prévio e começaram um massacre, não se sabe muito sobre o motivo do ataque mas não parecia existir um, eram apenas homens-peixes que se auto-proclamavam seres superiores e que buscavam clamar a superfície, um objetivo ridículo. Infelizmente os números não estavam a favor dos habitantes de Lito Garden e mesmo querendo ficar para lutar pelo seu povo, sua mãe em seu último esforço lançou Kain em um pequeno bote, entre suas últimas palavras estava um pedido, um desejo, que Kain tivesse uma boa vida, que conhecesse o mundo e limpasse o legado dos belmonts, o rapaz não compreendeu bem o que isso significava mas Elaine lhe disse que no momento certo isso faria sentido.

E assim os Rakshasa encontraram seu amargo fim, afundando no mar pelas garras de seres profanos, a última recordação do seu povo foi a máscara do líder da tribo que sua mãe colocou em seus pertences, a máscara do Yaksha da vingança. Seja fruto do espírito vingativo ou do ato em si, em meio a lágrimas um grande rancor contra a raça dos homens-peixe nasceu em seu coração, se aquelas criaturas se achavam superiores aos seres da superfície, Kain provaria a eles que essa arrogância seria sua perdição.

Mais algum tempo passou e o jovem Belmont descobriu mais sobre sua família, de como todos foram homens em busca de justiça, cada um de sua forma, inclusive seu pai que foi taxado como um criminoso. O rapaz ainda não sabia bem o que sua mãe queria dizer com limpar o legado dos Belmonts, mas como foi o seu último pedido decidiu que ao menos tentaria, fazendo disso sua ambição e motivo de vida, servia como um objetivo para seguir em frente e não se apegar tanto a dor do passado.

Para começar decidiu ingressar na marinha local da ilha onde atracou após sua fuga, uma ilha que possui certa semelhança com a qual onde nasceu, Swallow no North Blue. Seus anos ali serviram para aprender mais sobre o mundo como um todo, mesmo sua mãe tendo lhe ensinado um pouco, a prática era sempre um pouco diferente da teoria. Em meio ao seu aprendizado o rapaz passou um bom tempo como um marinheiro de baixo escalão sem muitas expectativas, mas isso precisaria mudar se realmente quisesse atingir as expectativas que foram postas em seus ombros.

Características



Qualidades:
Alado (Raciall) Você detém um par de pequenas asas nas suas costas, entretanto, elas não são funcionais ao ponto de permitirem que você seja capaz de voar. Apesar disso, suas asas permitem que você plane curtas distâncias, reduzindo a velocidade de suas quedas e o eventual dano causado por elas.

Profeta (Racial) De maneira independente de sua escolha, ao seguir por um caminho do Kenbunshoku Haki,  no momento em que você alcançar a experiência necessária para adquirir a especialização de " Premonição", você ira adquirir esta habilidade mesmo que tenha escolhido outro caminho, entretanto, ela não evoluirá, ficando sempre no nível de especialização.

Ambidestro (1 Ponto) Você possui uma destreza elevada, sendo capaz de dominar igualmente a coordenação de ambos os lados do corpo..

Visão Aguçada (2 Pontos) Você tem capacidades visuais sobre-humanas, sendo capaz de enxergar com clareza e precisão mesmo em grandes distâncias, além disso, costuma ver detalhes não notados pelos outros..

Mestre em Haki (4 Pontos) Assim que você desbloquear a especialização do Haki da Observação ou do Haki do Armamento, você pode escolher seguir dois caminhos de especialização simultaneamente. Nesse caso, os efeitos narrativos se acumulam, mas os bônus de atributo concedidos não. Nessa hipótese, o melhor atributo entre os dois será considerado sempre.


Defeitos:
Exótico (Racial) Você não sofre preconceito devido a sua aparência ser similar a de um ser humano comum, entretanto, você ainda é capaz de fascinar ou espantar alguns e possui um alto valor pelo seu corpo no mercado de escravos, o que é sempre um problema.

Infame (1 Ponto) Kain é filho da ovelha negra dos Belmonts, Tidus Belmont, aquele que outrora fora conhecido como um dos principais revolucionários de sua época, tendo causado muitos problemas para o governo mundial. Tidus e seu irmão Axell arruinaram a boa imagem que a família Belmont teve dentro da marinha em seus tempos de gloria, a família que uma vez foi renomada nesse meio hoje é vista com maus olhos e por conta disso Kain não é bem visto por pessoas que ainda se lembram do revolucionário de cabelos azuis, principalmente nobres e membros do governo mundial.

Ambição (2 Pontos) Kain tem como ambição limpar o nome da família Belmont que foi arruinado por seu falecido pai, Tidus Belmont, bem como torna-la novamente uma potencia dentro da marinha.

Apegado (2 Pontos) Kain tem apego a sua Mascara de Yaksha, sendo um presente de sua falecida mãe e seu ultimo elo com sua terra natal, sente-se incompleto sem ela e, quando a veste sente como se carregasse a força e desejo de toda tribo onde nasceu, para Kain a mascara é uma extensão de sua própria alma.

Intolerância Racial (2 Pontos) Kain carrega um grande ódio contra a raça dos homens-peixe, isso desde atacaram sua vila e assassinaram muito de sua gente por motivos fúteis - richa entre raças, desde então o rapaz não consegue tratar os membros dessa raça como iguais e muito menos ter alguma empatia ou pena.



Atributos


Nível: 1
Experiência: 400

PdV: 2420
STA: 100

Força: 98 (+40 Raça) (+ 40 EDC) = 178 (Regular)
Destreza: 0 (Incompetente)
Acerto: 20 (+40 Raça) (+ 40 EDC) = 100 (Regular)
Reflexo: 281 (+80 Raça) (+ 40 EDC) = 401 (Hábil)
Constituição: 1 (Regular)

Agilidade: 281 (Regular)
Oportunidade de Ataque: 3
Redução de Dano:

Conhecimentos



Proficiências:
• Acrobacia
• Ameaça
• Atletismo
• Estratégia
• Furtividade

Profissão:
N/A

Mascote


Nome do Mascote
Animal: Raça e especificações de seu mascote.
Altura: Altura de seu mascote.
Peso: Peso de seu mascote.
Porte: Porte do seu mascote.
Raridade: Raridade do seu mascote.
Aparência: Aparência do seu mascote.
Personalidade: Personalidade do seu mascote.
Atributos: Foco de atributo de seus personagens.

Comandos:
Lista de Comando complexos que foram ensinados ao seu mascote

Estilos de Combate



Kami no Tekken:
Esse estilo de combate é bastante comum nos celestiais que viviam na Red line, mas todos os celestiais têm a capacidade de aprender a controlar sua Piromancia. Com partes de seus corpos concentrados de fogo, o estilo é famoso pelo controle na batalha, para dominar os adversários antes de atingir um golpe fatal o usuário desfere chutes e socos rápidos e giratórios de forma bastante ofensiva, assim como usa de suas asas em  em uma tentativa de espalhar suas poucas chamas pelo campo de batalha, as chamas no entanto compreendem até a 1,5 metros do corpo do celestial

Lanceiro:
Lanceiros são especialistas em combates de média distância, fazem uso de armas de haste para explorar a distância entre eles e seus oponentes. Utilizam lanças, bastões, naginatas e similares.

Técnicas


Nenhuma por enquanto.

Projetos


Nenhuma por enquanto.


Haki da Observação


Não despertado.

Haki do Armamento


Não despertado.

Haki do Rei


Não despertado.

Berries: 250.000 ฿S

Itens


Tratam-se dos itens equipados em seu personagem

Cabeça:
- X -

Pescoço:
- X -

Tronco:
- X -

Braços:
- X -

Mãos:
- X -

Pernas:
- X -

Pés:
- X -


Inventário



10 U

Insígnia da Bruma:

[Ficha] - Tidus (Concluída) Bruma
Nome Insígnia da Bruma
Descrição
Efeito Os golpes da pessoa equipada com a Insígnia geram um efeito congelante, suas armas ou punhos emanam frio, uma névoa constantemente parece sair delas, lembrando fumaça em alguns aspectos, além disso ao golpear é como se os ataques disparassem gelo. Porém, é apenas visual, não sendo capaz de causar condições ao utilizar disso.
Espaço: 0 U
Preço 1.250.000 B$

Embarcações


Nenhuma por enquanto.

Menções no Jornal


Nenhuma por enquanto.

Photoplayer



Photoplayer:
[Ficha] - Tidus (Concluída) 795f5158c0221f71220249209dcd22d8

Universo Envolvente



Aventuras:

[url=link da aventura]nome da aventura[/url]
Extras:
[url=coloque o link aqui]Tipo (Conto/Inimigo/Evento/etc) - Nome do Tópico[/url]

Relações



Players:
[url=Link da Ficha do Player]Nome do Personagem[/url] - Relação com o Player

NPCs:
[url=Link com a Aparencia se existir]Nome do NPC[/url] - Relação com o NPC

NPCs Importantes:
[url=Link com a Aparencia se existir]Nome do NPC[/url] - Relação com o NPC



Link da sua Instrução ou última ficha: https://www.allbluerpg.com/t326-shinoda-ryotaro#6848


Última edição por Tidus em Sab Out 09, 2021 2:14 pm, editado 2 vez(es)

_________________

[Ficha] - Tidus (Concluída) A8Pm5NR
Tidus
Ver perfil do usuário
Imagem : Kain
Créditos : 00
Re: [Ficha] - Tidus (Concluída) Sex Out 08, 2021 12:12 am
Pronto patrão ta pronta pra ser negada.

Coloquei a insígnia da Bruma no inventário porque foi a que recebi do evento (https://www.allbluerpg.com/t675-e-p-desventura-na-terra-dos-sonhos-recompensas)

_________________

[Ficha] - Tidus (Concluída) A8Pm5NR
Skÿller
Ver perfil do usuário
Imagem : ALOU TESTANDO O TESTE TESTADOR DE TESTES TESTADOS
Créditos : 35
SkÿllerSoldado
https://www.allbluerpg.com/t272-annabelle-petit-barozzi https://www.allbluerpg.com/t303-voice-of-the-soul#875
Re: [Ficha] - Tidus (Concluída) Dom Out 10, 2021 1:48 pm
Aprovado aqui: https://www.allbluerpg.com/t853-kain-belmont#7044
Não se esqueça de colocar no seu perfil, criar sua aventura e se divertir.
Boa sorte.


Ah não outro Belmont não

_________________

[Ficha] - Tidus (Concluída) O0yljIK

[Ficha] - Tidus (Concluída) WhdRXxk

Fala Annabelle
Pensamento Annabelle
Fala Lilith