All Blue RPG

Um RPG narrativo baseado no universo de One Piece, obra criada por Eiichiro Oda.
 
InícioCalendárioFAQProcurarMembrosGruposRegistarEntrar
Últimos assuntos
» Capitulo I - O Oni no país do dragão. (+18)
Uttara - Uttara Mimamsa Emptypor Yamato Ontem à(s) 8:53 pm

» Pippos Vitaminado
Uttara - Uttara Mimamsa Emptypor Pippos Ontem à(s) 9:39 am

» [Narrada/Aberta] Ato I — Prinzip
Uttara - Uttara Mimamsa Emptypor Zavala Ontem à(s) 12:14 am

» Genryuusai Yamato
Uttara - Uttara Mimamsa Emptypor Yamato Ter Mar 26, 2024 11:28 pm

» Registro de Photoplayer
Uttara - Uttara Mimamsa Emptypor Ryanletony Ter Mar 26, 2024 11:16 pm

» [Narrada/Fechada] 1 - Vozes
Uttara - Uttara Mimamsa Emptypor Ryanletony Ter Mar 26, 2024 11:03 pm

» Crie seu Estilo de Combate Único
Uttara - Uttara Mimamsa Emptypor Blindao Ter Mar 26, 2024 8:56 pm

» Cap 1 ~ Piratas Indomáveis em Sabaody
Uttara - Uttara Mimamsa Emptypor Kira Ter Mar 26, 2024 8:02 pm

» [Narrada/Aberta] Lia, a Guerreira do Mar
Uttara - Uttara Mimamsa Emptypor mestrej Ter Mar 26, 2024 5:49 pm

» [Extra Story/Fechada] Back to The Metal
Uttara - Uttara Mimamsa Emptypor King Ter Mar 26, 2024 11:51 am

» [Autonarrada/Aberta] Livro 01 - Água Sete
Uttara - Uttara Mimamsa Emptypor Jean Fraga Seg Mar 25, 2024 4:26 pm

» Criação de Técnicas
Uttara - Uttara Mimamsa Emptypor Blindao Seg Mar 25, 2024 1:31 am

» [Autonarrada/Fechada] O começo de tudo (+18)
Uttara - Uttara Mimamsa Emptypor Haror Dom Mar 24, 2024 3:00 pm

» [Narrada/Fechada] Sigam as Borboletas
Uttara - Uttara Mimamsa Emptypor Akuma Nikaido Dom Mar 24, 2024 9:48 am

» [Narrada/Aberta] Iniciação Forçada
Uttara - Uttara Mimamsa Emptypor Blindao Sáb Mar 23, 2024 2:15 pm

» Drak Skarhall
Uttara - Uttara Mimamsa Emptypor Blindao Sex Mar 22, 2024 9:44 pm

» [Narrada/Aberta] Parte 1 - Cães à Solta
Uttara - Uttara Mimamsa Emptypor Handa Sex Mar 22, 2024 5:04 pm

» [Auto/Fechada] A Jornada de Koko pela Liberdade
Uttara - Uttara Mimamsa Emptypor Blind1 Qui Mar 21, 2024 10:44 pm

» [Narrada/Fechada] 1. Dance with Wolves
Uttara - Uttara Mimamsa Emptypor Formiga Qui Mar 21, 2024 9:23 pm

» [Narrada/Fechada] Sombras do Destino
Uttara - Uttara Mimamsa Emptypor Waiss Qui Mar 21, 2024 1:27 pm


------------
- NOSSO BANNER-

------------


 

 Uttara Mimamsa

Ir para baixo 
AutorMensagem
All Blue RPG
Administrador
All Blue RPG


Créditos : 35

Uttara - Uttara Mimamsa Empty
MensagemAssunto: Uttara Mimamsa   Uttara - Uttara Mimamsa EmptyTer Out 05, 2021 3:10 pm

Uttara Mimamsa




Nome: Uttara Mimamsa.
Sistema de governo: Teocracia.
Regente: Sumo Sacerdote Vihaan Balakrishnan.
Densidade populacional: Média.
Religião: Filhos de Abhasa.
Filhos de Abhasa:
Clima: Ilha de Verão.
Temperatura média: 36ºC
Geografia: A ilha é bastante plana na parte sul, sem muitos relevos, mas com uma extensa bacia hidrográfica, com muitos rios que surgem da parte norte da ilha ou formados pela invasão da água do mar, fazendo com que mesmo em terra firme, grande parte é coberta por água. Na parte norte, por outro lado, sem muitos rios e lagos, houve a formação de um grande deserto de arenito, onde se erguem montanhas laterais de onde nascem vários rios que seguem para a parte sul.






Uttara Mimamsa teve desde o início uma história de desenvolvimento acelerado. Mesmo entre as ilhas de verão, com um clima difícil de prosperar pelas adversidades naturais, o sistema de rios natural da ilha ajudou no rápido desenvolvimento de uma cidade costeira chamada Krta Rajya, e vendo no sol seu único algoz, viam nele o deus Abhasa, que precisavam apaziguar para terem prosperidade. Antes um povo nômade, a cidade cresceu e se expandiu por entre os rios que a cortavam, constituída principalmente de rochas sedimentares, que cobriam quase a ilha inteira, mas sem contato com outras ilhas do exterior.

Certo dia, em uma expedição para o lado norte da ilha em uma tentativa de mapeá-la em sua integridade, descobriu-se nas montanhas do lado oposto à cidade um mineral dourado e muito belo, e ainda por cima em quantidades exorbitantes, e impressionados pela sua beleza, os nativos começaram um processo de mineração em larga quantidade para serem levados para a cidade, acreditando que aquele era um presente de Abhasa pelo seu bom comportamento. Em pouco tempo Krta Rajya estava lotada do mineral em todas as partes, em decorações, acessórios e até mesmo armas, pintando a cidade de um dourado cintilante, e quase tão brilhante como o sol.

Sem conseguirem desenvolver navios eficientes pela falta de madeira, pois não queriam derrubar as poucas árvores que cresciam às margens dos rios e que conseguiam sobreviver o calor escaldante da ilha, foi só quando visitantes de fora chegaram que descobriram que o mineral dourado que possuíam em abundância se chamava “ouro”, um metal de alto valor no mundo externo. Eles, que nunca tinham tido nenhum contato com o mundo externo, descobriram a dádiva que haviam recebido, o grande presente de Abhasa, e mesmo com um mercado que até então se baseava exclusivamente em trocas, conseguiram desenvolver a cidade como nunca antes através do comércio com o exterior usando o ouro como moeda de troca.

Como sinal de profunda gratidão pelo deus-sol, o Maharaja da época, Aarav Ahluwalia, iniciou a construção de um grande tempo em nome de Abhasa, maior e mais elegante até que o próprio palácio, fundando também o cargo de sumo sacerdote, para institucionalizar a religião que até então era individual e puramente oral. Com a religião oficializada e o desenvolvimento econômico, criou-se também uma moeda própria da ilha, o surya, uma moeda feita de ouro maciço com um sol encravado para representar o deus. O Maharaja e o sumo sacerdote se tornaram as duas figuras de maior poder na ilha, o primeiro possuindo o poder político, e o segundo o poder religioso, mas mesmo com o crescimento exponencial de Uttara Mimamsa e os avanços do Governo Mundial, que tentava fazer o regente se afiliar de forma oficial, os dois líderes sempre recusaram as propostas, pois isso implicaria em adotar a moeda comum chamada berries, e se recusavam a abandonar os suryas por acreditarem serem eles o presente de seu deus.

Isso não significou, entretanto, que a relação com o exterior piorou, muito pelo contrário, a ilha ia se tornando cada vez mais um polo econômico, recebendo até mesmo uma guilda de caçadores de recompensa e uma sede do banco atlas, que viam na ilha um negócio muito lucrativo. O Governo Mundial tentou por várias vezes sabotar a economia da ilha, realizando embargos e bloqueios econômicos, mas todas as tentativas fracassaram devido ao grande poder econômico e à rede de comércio que havia se formado. Por muito tempo Uttara Mimamsa ergueu-se imponente no comércio pela Grand Line, em uma estabilidade singular, mas quando o último Maharaja, Aarush Ahluwalia, elegeu Vihaan Balakrishnan, um promissor sacerdote do templo, ao posto de sumo sacerdote, foi quando tudo começou a mudar. Vihaan logo se mostrou muito mais extremistas do que os sumos sacerdotes anteriores, impondo a devoção à Abhasa de forma muito mais incisiva e fanática, mas o mais radical foi quando Aarush, após mais uma proposta para se juntarem ao Governo Mundial, decidiu cogitar a proposta pelo desenvolvimento da ilha.

Revoltado com a atitude do Maharaja, o sumo sacerdote decidiu que era hora de mudar as coisas, e instigando a população devota de sua crença e se intitulando o porta voz do deus-sol, Vihaan realizou uma revolução pela fé em um grande ataque contra o palácio, que o destruiu quase inteiro e acabou na morte de Aarush Ahluwalia. Se aproveitando da situação, o sumo sacerdote acabou com o regime monárquico da ilha, em vez disso instituindo uma teocracia centrada na crença em Abhasa, sendo o cargo de sumo sacerdote responsável tanto pelo poder político e poder religioso, de forma centrada e absolutista. Mesmo com a mudança drástica de regência e organização na ilha, o comércio se manteve estável, apoiado pelos sacerdotes do Templo Sagrado do Sol, auxiliando o desenvolvimento econômico devido à sua fé.



Krta Rajya


Chamada de cidade do ouro, Krta Rajya é feita quase que inteiramente com rochas sedimentares encontradas no deserto da ilha, com muitos detalhes em ouro que deixam ela ainda mais imponente. Por todo lado pode-se ver mercados e bazares, já que toda a economia da ilha gira em torno do comércio, mas não se aceita berries em nenhum mercado de Krta Rajya, uma vez que os moradores da cidade não veem nenhum valor em outra moeda que não seja a surya (S$), de modo que os visitantes, antes de fazerem compras, precisar ir até a sede do Banco Atlas fazer a conversão monetária. Cada surya equivale a B$ 10.000, e caso o cliente já possua dinheiro depositado, pode sacar já em suryas para gastar na cidade. Todos na cidade são extremamente religiosos, guiados pelo sumo sacerdote nos ensinamentos do deus-sol, sempre tomando tempo do dia para orar.
Citação :
Templo Sagrado do Sol - O local mais importante de toda a ilha, é aqui em que se encontram os pujari, que englobam os sacerdotes, grão-sacerdotes e o sumo sacerdote, que rege a ilha. O templo é a maior e mais imponente construção de toda a ilha, construída com muitos detalhes em ouro que, iluminados pelo sol, brilham com grande intensidade. A sua frente existe um belo jardim formado de vários tipos de plantas adaptadas ao calor, junto de uma enorme estátua de elefante, o animal símbolo de Abhasa, e é no templo que a maioria dos cultos ocorrem, além do treinamento de novos sacerdotes. Com a dissolução do exército do Maharaja, instituiu-se que os sacerdotes seriam também os guardas e executores da lei segundo a vontade do deus-sol, então é no templo também em que os sacerdotes são treinados em meditação, autoconhecimento e em artes marciais. No interior do templo existem inúmeras estátuas de ouro, que na verdade são pessoas contra o culto a Abhasa que foram mergulhadas nos poços de ouro líquido presentes no templo como forma de execução, e sendo expostos como partes da decoração.
Citação :
Cassino Ouro Brilhante - Propriedade de Jaiyush Chauhan, é um grande cassino criado junto do grande desenvolvimento da ilha, feito para ser um ponto turístico para os mercadores e visitantes de fora. Existem de todo tipo de jogos de azar para se apostar, e usa-se o próprio surya como moeda de aposta. Como todos na ilha acreditam que o surya é uma dádiva divina, e que ele precisa ser usado e passar de mão em mão para cumprir o propósito de Abhasa o designou, todos veem o cassino quase como uma instituição religiosa, que serve os ensinamentos do deus-sol, de modo que até os próprios moradores da ilha costumam passar parte do seu tempo de lazer jogando. Como em muitos estabelecimentos da ilha, muitos dos funcionários do cassino são escravos, em especial os garçons.
Citação :
Casa de Leilões Dopahar - Conhecido como o maior local de grandes negociações da ilha, enquanto o mercado do meio-dia tem produtos acessíveis para todos, a Casa de Leilões Dopahar é onde os produtos de maior valor vão parar, sejam itens de alto luxo importados de fora ou até mesmo escravos, podendo chegar em preços exorbitantes como S$ 100.000. Com o desenvolvimento da ilha, como a religião estimulava a atividade econômica, mas não o esforço físico, muitos dos comerciantes com dinheiro começaram a importar escravos de fora para trabalharem na ilha, e com a criação da casa de leilões, é Zeeshan Kapadia que realiza a compra e venda de escravos na ilha, que pelo poder econômico mesmo da população não tão abastada, se tornou uma atividade comum mesmo nos pequenos comércios.
Citação :
Guilda Caçadores da Alvorada - Com a importância econômica de Uttara Mimamsa e seu processo econômico com moedas de ouro maciço, muitos caçadores de recompensa viram na ilha a possibilidade de enriquecer de maneira fácil, fundando uma guilda com o apoio do governo local. Diferentemente dos marinheiros, o sumo sacerdote respeita muito os caçadores por trabalharem visando o dinheiro, e os vê como forças auxiliares na manutenção da paz e do sistema religioso na ilha, sendo os pujari do Templo Sagrado do Sol os principais contratantes dos caçadores.
Citação :
Praça Relógio de Sol - É na praça principal da ilha onde se encontra o grande relógio de sol criado não só como uma forma de marcar o tempo, mas como um monumento lembrando o poder do deus-sol, que controla o passar dos dias de forma precisa como bem entende. Aqui é um comum ponto de encontro não só dos turistas, mas também dos moradores, que aproveitam a beleza da praça, já que possui uma grande variedade de plantas, menor apenas que o jardim do templo. Também é aqui que ocorrem os cultos de flagelamento, rituais comandados pelo sumo sacerdote onde uma fogueira é acesa e os devotos e os sacerdotes queimam seus corpos em dias nublados como um pedido para que o deus enraivecido os perdoe pelos erros que cometeram.
Citação :
Mercado do Meio-Dia - Centrada no comércio, a economia da ilha gira ao redor de mercados e bazares, mas nenhum deles é tão grande quanto o Mercado do Meio-Dia, um mercado extremamente extenso que cobre uma avenida central da ilha, no qual os mercadores lutam ferrenhamente por um espaço para suas tendas. Por mais que não tenha itens de luxo como a casa de leilões, é tão lucrativa quanto, e vende-se de quase tudo pela quantidade correta de suryas. Também não é incomum ver vários escravos trabalhando nas tendas, sendo eles quem fazem a maior parte do trabalho de repor mercadoria e esforço braçal.
Citação :
Transportadora Oito Mares - Mesmo que Krta Rajya seja uma mina de ouro para transações comerciais e negócios ilegais, o caráter tradicionalista tornou difícil para que os distritos do submundo se fixassem na ilha e aproveitassem os benefícios que poderiam receber, já que os moradores pareciam ser aversos a abrir o mercado interno para forasteiros. Entretanto, diferente de todos os outros, o distrito das rotas se deu surpreendentemente bem com a ilha; já que seu comércio muito desenvolvido era fechado até a abertura do comércio, o fluxo de importação e exportação fez com que os serviços da Rainha da Navegação fossem requisitados, sendo capaz, com a ajuda de alguns locais, a criar prósperas rotas que iam até a ilha e partiam dela, melhorando o comércio externo e aproveitando as várias rotas que passavam pela ilha para ganhar novas e úteis rotas comerciais, todas organizadas por Raghav em um grande edifício localizado no porto da minha, que é sempre vigiado por várias embarcações que cuidas das rotas estabelecidas.
Citação :
Hotel Belucci - Por mais que outros distritos do submundo além do de rotas não tenham sido capazes de se infiltrar no comércio da ilha ainda, as atividades da ilha ainda são de grande interesse dos Imperadores, que mantém relações de negócio e comerciais com os habitantes, que mantém uma relação amigável, e por isso muitos membros do submundo vem e vão da cidade, fechando negócios a cada instante. Por isso, foi erguido uma filial do hotel do submundo na ilha, como um centro de negociação entre os distritos e os nativos. Localizado perto da casa de leilões e do cassino por conveniência, e chefiado por Manu, e com arquitetura típica da ilha para facilitar a aceitação pelos habitantes.
Citação :
Ruínas do Maharaja - Antigo local do castelo do regente da ilha, era antes um belo castelo, onde os Maharaja e sua família moravam, mas com a revolta de Vihaan, se tornou apenas ruínas destruídas. A estrutura do castelo ainda está firme, mas várias paredes no interior foram derrubadas, janelas foram quebradas e os objetos foram saqueados ou destruídos. Está de pé apenas como um lembrete do sumo sacerdote do que acontece com quem não segue os ensinamentos do deus-sol, mas por ironia é aqui que o exército revolucionário fez base. Vindos para a ilha junto da importação em massa de escravos, os revolucionários tem como objetivo principal acabar com o sistema escravista da ilha, e veem no sumo sacerdote apenas um inconveniente secundário para seus objetivos. Também não veem dos terroristas anti religiosos com bons olhos, pois acreditam que seus métodos são muito brutais e contra o que querem conquistar na ilha.

Deserto de Pedra


Cobrindo quase ⅔ da ilha, é o maior bioma natural de Uttara Mimamsa. Constituído de um extenso deserto de arenito, o que antes era formado por areia por todos os lados com o tempo foi se tornando apenas rocha sedimentar, sendo formado inteiramente por essas rochas por todos os lados. Possui animais adaptados ao deserto, mas eles costumam se concentrar nas proximidades dos rios que descem das montanhas em direção à cidade, não indo muito fundo na parte mais seca e distante da água. De todos os animais presentes aqui, o mais imponente é o elefante do deserto, visto como o animal representante do deus-sol, e sendo proibido pelo sumo sacerdote fazer qualquer tipo de mal contra eles.
Citação :
Covil da Lua - Sede dos terroristas conhecidos como Servos da Meia-Noite, são os inimigos principais dos sacerdotes, e tem como objetivo acabar com o sistema religioso na ilha. Entretanto são muito brutais, atacando e matando até mesmo civis que acreditam na religião oficial da ilha, de modo que são apenas odiados por toda a população. Vivem escondidos em cavernas esculpidas na pedra das montanhas, onde tem guarnições e onde organizam seus ataques terroristas.
Citação :
Minas Douradas - De todas as bênçãos que Abhasa concedeu aos moradores de Uttara Mimamsa, o ouro encontrado nas Minas Douradas foi de longe o mais importante para prosperarem. Várias montanhas do deserto possuem grandes quantidades de minério de ouro, que são extraídos e levados para Krta Rajya em grandes quantidades para abastecer a economia. Hoje em dias seus únicos trabalhadores são escravos comprados para trabalhar dia e noite, e como é repleta de ouro e propensa a ataques de criminosos buscando enriquecer, está sempre guardada por sacerdotes, que protegem a dádiva do deus-sol.


Vihaan Balakrishnan, O Emissário do Sol

Descrição: Vihaan é o sumo sacerdote de Uttara Mimamsa, sendo ele a lei na ilha. Sua palavra vale tanto quanto uma ordem divina, e é juiz, júri e executor de tudo que ocorre na ilha, com seu fanatismo religioso. É um homem rígido, que acredita fielmente na doutrina religiosa ancestral da ilha, e se considera a pessoa mais próxima do deus-sol na terra, tendo o direito e dever de fazer cumprir sua palavra. É bondoso com aqueles que seguem a religião, e faz vista grossa para os visitantes ignorantes, tentando convertê-los, mas não tolera desrespeitos com Abhasa, e exige dos cidadãos da ilha e principalmente dos sacerdotes, disciplina e dedicação.

Todos os sacerdotes do templo partilham de sua devoção, e estariam prontos para dar a vida pelo sumo sacerdote. Qualquer um que seja pego criticando abertamente a fé da ilha é automaticamente visto por ele como inimigo, por acreditar ser simpatizante dos Servos da Meia-Noite, seus inimigos mortais.
Nível: 11
Estilo de Luta:
Chama Sagrada:

Io Io no Mi (Fruta do Enxofre):


Drishya Kulkarni

Descrição: De todos os sacerdotes do Templo Sagrado do Sol, Drishya possui um lugar de destaque, ocupando um dos dois lugares de grão-sacerdote, abaixo apenas do sumo sacerdote do templo. A mulher se tornou sacerdotisa ainda jovem como uma promessa caso seu pai, um mercador da ilha, conseguisse se recuperar de um saque em que perdeu todas as suas mercadorias, e aceitou sua vocação ao ver o milagre que o deus-sol fez em resposta à sua prece. É ela quem usualmente faz as rondas pela cidade, quase sempre em sua forma híbrida, e é conhecida por ser muito amigável com os moradores, entretanto partilha o mesmo ódio de Vihaan pelos que são contra Abhasa. Os sacerdotes costumam possuir várias tatuagens em sua pele, geralmente em branco ou amarelo, representando os símbolos sagrados encontrados nas antigas tapeçarias que contam sobre Abhasa, e é Drishya é a maior artista e produtora dessas marcas religiosas, eternalizando-as no corpo dos pujari dispostos.
Nível: 08
Estilo de Luta: Ladina.
Hebi Hebi no Mi - Model Naja (Fruta da Cobra):


Rudransh Deshmukh

Descrição: Único sacerdote mink na ilha, Rudransh é um mink elefante de 3 metros e meio, que veio para a ilha ainda pequeno com seus pais, que queriam recomeçar a vida, e decidiram vir para Uttara Mimamsa pelo respeito que o povo da ilha tinha por elefantes. Cresceu aprendendo sobre a fé local, internalizando-a, e decidiu se tornar um sacerdote quando atingiu a idade, até mesmo mudando seu nome, pois via em sua transformação sulong que não controlava uma maldição da lua, e querendo servir o deus-sol para se livrar disso. É muito respeitado por todos os moradores pelo fato da sua relação com o animal símbolo de Abhasa, muitas vezes recebendo pedidos para que reze pela população pelo que simboliza, mas geralmente fica encarregado das Minas Douradas, protegendo-as e ajudando os elefantes do deserto que passam pela região. Está sempre vestido com uma armadura feita de ouro, carregando também consigo uma lança e um escudo de ouro.
Nível: 10
Estilo de Luta: Lanceiro e Escudista.


Ravi Gokhale

Descrição: Todos os sacerdotes recebem um rígido treinamento no Templo Sagrado do Sol para que sejam capazes não só de rezar pelo deus-sol, mas também para garantir que sua palavra seja pregada e seguida por todos. Para que sejam capazes de lutar contra os profanadores, é Ravi quem os treina em artes marciais nos grandes pátios do templo, em uma organização que mais se assemelha à um grande dojo. Por mais que faça parte do templo e tenha o título de sacerdote pelos seus esforços, Ravi não tem interesse em participar das caçadas que fazem contra os revolucionários ou os Servos da Meia-Noite, preferindo aproveitar o que a cidade tem a oferecer, indo constantemente ao cassino. Por mais que não seja considerado o mais forte da cidade, é reconhecido como o maior artista marcial, algo pelo qual ele dá muito amor e suor, sendo a peça principal para o fortalecimento das forças dos sacerdotes.
Nível: 10
Estilo de Luta:
Lei da Retribuição:


Yuvraj Ahluwalia

Descrição: Filho de Aarush Ahluwalia, Yuvraj era o principe que iria um dia governar o país no trono de seu pai como o próximo Maharaja, mas com a revolta causada por Vihaan, onde perdeu a mão direita, e a morte do seu pai, perdeu completamente o direito ao trono. Em vez de ser morto, o sumo sacerdote ofereceu-lhe a opção de se tornar também um sacerdote, provando que não era como seu pai, e ele assim o fez. Entretanto, odeia o sumo sacerdote, mesmo que seja um seguidor fiel da religião da ilha, mas acredita que Vihaan é fanático demais, e que foi um erro do seu pai colocá-lo no trono. Enquanto cumpre suas funções como sacerdote, secretamente passa informações para o exército revolucionário, sediado nas ruínas do palácio onde antigamente morava, na esperança que eles sejam capazes de tirar o sumo sacerdote do poder.
Nível: 09
Estilo de Luta: Pugilista.


Raghav Parekh

Descrição: A maioria da população de Uttara Mimamsa é composta de comerciantes, que veem no comércio uma atividade sagrada por estarem usando o ouro que Abhasa os concedeu, ouro esse com a característica de brilhar tanto quanto o próprio sol, mas nenhum dos comerciantes é tão bem sucedido quanto Raghav. Antigamente era um pequeno mercador, mas com a crescente aproximação da ilha com o resto do mundo, ele foi um dos primeiros a apostar tudo nisso, e como recompensa se tornou extremamente rico, sendo dono de muitos comércios no Mercado do Meio-Dia e vivendo no luxo. É um grande mulherengo, dando em cima de várias mulheres que considera atraente, e estando quase sempre acompanhado de beldades. Secretamente, sob a aprovação e supervisão do sumo sacerdote, ele se aproximou da Rainha da Navegação, ajudando-a a ser a única Imperatriz do Submundo a se fixar na ilha e servindo como intermédio entre seus negócios e a cultura tradicionalista da ilha, já que por terem uma moeda própria, é possível fazer transações quase irrastreável na ilha, com Raghav como intermédio dessas grandes transações obscuras.
Nível: 08
Estilo de Luta: Chicoteador.


Manu Borde

Descrição: Manu é um dos poucos não nativos da ilha que conseguiu conquistar uma relação de aceitação com eles. Enviado para chefiar o Hotel Belucci, ponto importante do submundo, que vê em Uttara Mimamsa uma mina de ouro, tanto literal quanto figurativamente, desde o início ele assumiu completamente os costumes locais, ao ponto de que, se não fosse sua cor de pele e as asas em suas costas, que o identificam como um celestial, dificilmente acreditariam que ele não nasceu e cresceu na ilha. A verdade é que é um homem prático, tendo decidido que essa seria a maneira mais eficiente de conseguir a aceitação do hotel, facilitando os negócios do submundo. É rígido quanto precisa ser, mas busca sempre agradar, tanto os nativos quanto os visitantes do seu hotel.
Nível: 10
Estilo de Luta: Kami no Tekken e Lanceiro (Bastão)


Lakshey Kaur

Descrição: Meio mink, Lakshey é filho de uma local com o mink antigo líder da Guilda Caçadores da Alvorada, tendo treinado para assumir o lugar de seu pai quando ele morreu. Por mais que tenha sido ensinado pela mãe as crenças da ilha e seus deveres como devoto de Abhasa, Lakshey nunca deu tanta atenção para a fé, no lugar idealizando seu pai, se tornando caçador de recompensas como ele. Foi treinado para controlar a forma sulong em segredo pelo seu pai, mas por causa de Rudransh prefere não se transformar durante a noite, evitando ao máximo usar essa habilidade para evitar confusões. É uma pessoa sonhadora, e está sempre disposto a aceitar os trabalhos oferecidos pelo sumo sacerdote para conseguir dinheiro.
Nível: 09
Estilo de Luta: Mink-Ryu.


Jaiyush Chauhan

Descrição: Galanteador e carismático, o dono do Cassino Ouro Brilhante é uma figura bem chamativa. Jaiyush, assim como a maioria dos nativos, é um grande seguidor da fé em Abhasa, vendo no ouro e nas moedas como se estivesse mais próximo do deus-sol, o que levou a fundar o cassino, em que quantidades exorbitantes de suryas são arrecadadas todos os dias. Por causa de sua fé, se recusa a usar fichas para as apostas, usando as próprias moedas para que o ouro possa cumprir seu propósito e passar de mão em mão, passeando constantemente pelo cassino enquanto observa os jogadores, e até mesmo participando de jogos eles mesmo contra outras pessoas, onde até mesmo criou uma amizade com Ravi. É um espírito leve e sempre alegre, que está sempre em busca de mais suryas.
Nível: 08
Estilo de Luta: Taekwondo.


Zeeshan Kapadia

Descrição: Por mais que existam milhares de mercadores e comerciantes em Krta Rajya, nenhum chega a se comparar com a proporção da Casa de Leilões Dopahar, propriedade de Zeeshan. Antigamente tentou seguir vocação como sacerdote, mas acabou abandonando o posto ao perceber que poderia seguir os desejos Abhasa de outras formas, assim como os comerciantes da ilha, e fundou a casa de leilões, que atualmente é o maior centro de venda de itens de luxo e escravos da ilha. Zeeshan é bastante infantil, tratando tudo como uma grande brincadeira, e vê os escravos que vende como apenas objetos, sem se importar com eles de qualquer forma, sendo o principal alvo do exército revolucionário na ilha.
Nível: 08
Estilo de Luta: Espadachim.


Nishith Banerjee, O Dêmonio da Lua

Descrição: Nishith antigamente era um sacerdote no Templo Sagrado do Sol, sendo extremamente devoto, ao ponto de cobrir seu corpo inteiro com as tatuagens dos sacerdotes com os símbolos sagrados do deus-sol, e tinha o sonho de algum dia se tornar sumo sacerdote, mas toda sua fé e devoção se tornou apenas raiva quando Vihaan fez com que sua irmã fosse executada nos poços de ouro e transformada em uma das estátuas do templo por ter abertamente elogiado a lua na sua frente. Sem conseguir aceitar as ações do sumo sacerdote, abandonou seu posto e a religião em si, sendo consumido pelo desejo de vingar sua irmã, e reuniu outras pessoas que não aceitavam mais a fé em Abhasa. O único e verdadeiro objetivo de Nishith é o de destruir de vez a fé da ilha, em especial o sumo sacerdote fanático, para vingar sua irmã, cometendo as atrocidades que for preciso para isso, pois acredita que todos na ilha são coniventes com as ações do sumo sacerdote, e por isso são cumplices dele.
Nível: 11
Estilo de Luta:
Lâmina do Crepúsculo:


Aryaman Chakrabarti, A Fagulha Incandescente

Descrição: Aryaman é comandante do exército revolucionário e atual líder do grupo situado nas ruínas do antigo palácio. Ele era filho de um mercador, mas acabou ficando amigo do escravo que seu pai havia comprado, percebendo a situação em que eles se encontravam e decidindo que iria batalhar para acabar com a escravidão. Aryaman tem a cabeça quente e pavio curto, mas se acalma com a mesma velocidade que se irrita, e sendo muito respeitado pelos seus subordinados, que estão sempre agindo para tentar libertar os escravos e tentando impedir que cheguem na ilha, tendo geralmente como algo Raghav e Zeeshan, que controlam e possuem a maior quantidades de escravos na ilha.
Nível: 09
Estilo de Luta:
Samsara:


Nome do recurso:
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t1056-lyosha-bulgakov#10148 https://www.allbluerpg.com/t1725-iii-death-or-paradise#18228
 
Uttara Mimamsa
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
All Blue RPG :: Oceanos :: Grand Line Paradise :: Rota 5 :: Uttara Mimamsa-
Ir para: