Tópicos Recentes
Destaques
Klaus
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Últimos assuntos
Moda casual de luxoHoje à(s) 5:15 ampor  CatherineRen na Grand LineHoje à(s) 3:06 ampor  TerryProjetinho Fellas: O Vasco Sobe, Volta RibamarHoje à(s) 2:38 ampor  Masques[ Tumba - 1º Andar] Minks do BarulhoHoje à(s) 2:24 ampor  TerryCréditosHoje à(s) 1:47 ampor  PepeWorld Legacy ScarsHoje à(s) 1:45 ampor  Pepe I - Fool me onceHoje à(s) 1:23 ampor  Lyosha[ Tumba - 1º Andar] Os bons de guerraHoje à(s) 12:52 ampor  Kira[Tumba - 1º Andar] Casal da pohaHoje à(s) 12:03 ampor  Deep1º Caneco - Bottoms Up!Ontem à(s) 11:55 pmpor  Maka
Katsu
Ver perfil do usuário
Imagem : Zansa Minos  120x120
Créditos : 00
KatsuCP 2
https://www.allbluerpg.com/
Zansa Minos Seg Out 04, 2021 2:09 pm



Zansa Minos








Sobre o Personagem


Nome: Zansa Minos
Idade: 23
Género: Masculino
Mão Predominante: Direita
Risada: Shshsh
Altura: 176 cm
Peso: 75 KG
Raça: Mink - Bovino
Origem: Zou
Localização: Flevance [North Blue]
Grupo: Agente

Complementos



Aparência:
Possuí uma estética séria, mas mantendo um jeito desbotado e desleixado. Os seus cabelos são levemente onduladas para baixo e encaracoladas no topo; elas têm um comprimento que chega a bater um pouco mais abaixo dos ombros, também possuí algumas poucas tranças aleatoriamente espalhadas pelo cabelo, completando o topo da cabeça, um par de chifres com coloração dourada, que lembram muito o dourado do ouro, mesmo não sendo deste material, acaba por chamar bastante atenção. O único olho evidente possuí uma coloração escura, o direito se mantêm fechado por conta de sua deficiência genética.

Normalmente exibe um sorriso despojado e relaxado no rosto aparentando não ligar muito para os eventos ao seu redor e que está com um enorme sono ou preguiça de fazer qualquer coisa, apenas se o assunto for sério e o interessar. Sua fisionomia é bem desenvolvida, mas é extremamente magro e sem músculos visíveis, aparentando ser muito fraco fisicamente. Possuí algumas manchas negras espalhadas pelo seu corpo e também um rabo fino com torno de um metro de comprimento, que geralmente fica por baixo das roupas.

As vestimentas são constituídas de um terno negro, de manga longa. A parte das golas do palito fica dobrada para os lados, abrangendo melhor a a atenção para a camiseta social, que é esbranquiçada e de mangas longas, estampada com várias manchas negras, lembrando a aparência de uma vaca, finalizando o conjunto com calças e sapatos escuros.


Personalidade:
Zansa é um sujeito com cara de cansado, mas mesmo assim possuí um olhar sério que consegue passar a ideia de que está apto para as funções que diz ser, juntamente com o tom de voz que ajuda ainda mais nessa questão. Prefere por muitas vezes resolver na conversa todo tipo e conflito, tentando manter a calma e evitar um confronto, porém, sabe que muitas vezes é inevitável e não tem medo de erguer os punhos para lutar. O Mink consegue lidar bem com as questões que envolvem o preconceito que sofre, muitas vezes tentando ignorar ao máximo qualquer tipo de ofensa, claro que todos possuem um pavio, mesmo que longo, uma hora pode queimar.

Seu maior desejo é ter liberdade, não ficar muito preso em um mesmo lugar, claro que isso é um forte reflexo de sua criação privada, o que o fez detestar trancafiamentos e afins apesar de não ter tido uma das melhores infâncias, Zansa não tem raiva de sua família, pelo contrario, incrivelmente possuí bastante carinho pelos pais, irmãos e por toda a ilha em que nasceu.

É um rapaz que sabe se virar sozinho, consegue usar de sua lábia para tirar proveito de boas situações e com isso conseguiu continuar vivo até hoje, apenas das tentativas que já sofreu contra sua vida. Outra grande ambição é ser forte, respeitado e conhecido por todos os mares, talvez um desejo bem profundo em si que haja como uma forma de mostrar para seus pais que se tornou alguém grandioso, apesar das baixas, ou quase nenhuma expectativa que foi colocada nele. Tendo seus ideais bem formados, de justiça e integridade, por mais que aceite o preconceito contra si, repudia bastante quando é voltado à outras pessoas, no fim sua teimosia sempre toma a dianteira e quanto enfia uma ideia na cabeça, dificilmente alguém conseguirá remover.

História:
Como todo bom herói precisa de uma história trágica, eu precisei ter a minha, não é mesmo? Talvez não tenha uma tragédia muito dramática para contar, mas era o único inicio para mim, o terceiro filho de um casal bem sucedido e apaixonado, infelizmente essa paixão pareceu acabar com o meu nascimento, o problema era a maldita genética, por alguma razão, os traços mais humanos ressaltaram em minhas características, só piorava quando todos na ilha sabiam que meses antes de minha mãe aparecer grávida, um bando de piratas tinha acabado de passar uma temporada em Zou, cresci vendo meu pai menosprezar minha mãe por conta de seu filho "humano", as palavras de que ele tinha um sobrenome a zelar ecoava em minha cabeça todas as noites enquanto ouvia suas discussões, acabei crescendo isolado dos outros dois, que também acabavam por me diminuir, enquanto o pobre Zansa apenas se perguntava: O que eu fiz de errado?

Os anos se passaram e poucos eram os da ilha que sabiam sobre mim, meu crescimento tinha sido o mais privado possível, para que a boa reputação do sobrenome Minos não fosse manchada com um filho "bastardo" de sua esposa, ou apenas um filho humano, visto que as características de meus irmãos eram tão animalescas quanto as de meus pais.

Depois de tantos anos vivendo assim, apenas resolvi fugir, na noite em que meu pai menosprezou o meu treinamento nas artes de combate dos Mink, foi a última gota para meu pobre coração e assim eu fui embora, me enfiei no primeiro navio que vi, marinheiros, por pura sorte consegui me esconder e fiquei ali, apenas desejando ir para longe daquela ilha, sabia que a minha partida seria como uma benção para minha família, então, parti.

Me descobriram a bordo em alto mar e por muito pouco não fui jogado na água, precisei de uma lábia que sequer sabia existir, percebi que de certa forma era um bom orador e consegui convencer os homens a me manterem ali, algo sobre venderem meus chifres de ouro deve ter lhes chamado atenção, obviamente, meu plano de fuga começou dessa forma, pulei de barco em barco, viajando sem rumo pelos mares, até finalmente chegar em algum lugar, tinha apenas dezesseis anos quando isso tudo aconteceu.

Com o passar dos anos aprendi a me virar sozinho, a me desembolar para conseguir alimento, até finalmente perceber que poderia servir como um agente do governo e assim a maior parte de meus problemas acabaria, poderiam também explorar os oceanos e nunca mais me prender à algum lugar.

Características



Qualidades:
Voz melodiosa (1) Sua voz é agradável e imponente, você consegue se destacar pelo seu tom, seja cantando ou dando ordens.

Domínio da Forma Sulong (3) Se antes a lua era um terror para você viver em sociedade e para todos que o cercam, do momento em que você for capaz de dominar a besta interior que reside dentro de você a lua deixará de ser uma inimiga para ser uma poderosa aliada. É dito que a verdadeira força da tribo Mink se manifesta através de sua transformação e para aqueles capazes de dominar a si mesmos, esta mostra-se verdadeiramente assustadora. Ao olhar para o céu durante a noite e encontrar a lua, você poderá acessar ao seu potencial completo, mesmo que a lua não esteja cheia.

Do momento em que você tiver dominado sua forma Sulong, você não mais será acometido por uma grande fúria, mas receberá a mais ampla capacidade de controlar suas próprias características como Mink, melhorando fisicamente em todos os aspectos, onde esta melhoria é representada por um aumento em 10% em todos os seus atributos físicos, para além disso você torna-se capaz de utilizar de seu eletro de forma livre, podendo até mesmo disparar a energia eletrica pelo ar ou usar da eletricidade para tornar locomoções anteriormente impossíveis, como possíveis ao se propulsionar sem necessidade de contato. Por extrair o máximo potencial de seu corpo a exaustão mostra-se natural, onde após o término da transformação, o Status Exausto I estará ativo até que você faça algo para melhorar a condição. Você só é capaz de se manter na forma Sulong por no máximo três posts e só pode adquirir essa vantagem sendo mink com o estilo de combate Mink Ryu.

Afinidade com Haki (3) Por algum razão, você tem uma facilidade natural para compreender a manipulação e o conceito de Haki, por conta disso, você pode escolher aprender o Haki do Armamento ou Haki da Observação no nível oito, aprendendo o Haki seguinte normalmente no nível dez.

Idioma Silvestre (Racial) Você é capaz de se comunicar com criaturas mamíferas similares a sua subespécie através de certo esforço. É importante frisar que essa qualidade garante apenas a capacidade de comunicar-se com as criaturas, não controlá-las.

Chifres (Racial) Minks bovinos possuem um par de chifres que podem ser utilizados como armas naturais.

Cabeça Dura (Racial) Minks bovinos possuem um crânio extremamente resistente, de forma que cabeçadas tornam-se uma arma eficaz em combate corpo a corpo.


Defeitos:
Visão ruim - Caolho (1) Você tem alguma deficiência visual leve, sendo míope, vesgo, caolho ou similar.

Teimoso (2) Quando você acredita em algo, nada e nem ninguém pode convencê-lo do contrário, mesmo que provas e evidências sejam mostradas, você se recusa a mudar sua opinião.

Insônia (1) Você tem extrema dificuldade para dormir e, por conta disso, está frequentemente cansado. Em termos mecânicos, todas as condições de sonolento aplicadas em você sobem uma categoria.

Inapto (3) Você libera um espaço para criar técnicas apenas em níveis impares.

Preconceito (Racial) Você tem uma aparência incomum quando comparado aos humanos e alguns podem lhe achar repugnante, assustador ou até mesmo uma aberração. Alguns humanos podem lhe destratar e serem hostis simplesmente pelo fato de você ser diferente deles, entretanto, é importante notar que nem todos pensam e agem desse jeito.

Atípico (Racial) Devido ao fato dos Minks não serem tão comuns e não se tratar de uma raça tão populosa, eles têm um alto preço no mercado de escravos, o que sempre pode vir a ser um problema.

Sensíveis ao Calor (Racial) Devido a sua pelagem, os Minks são mais suscetíveis a sofrer efeitos adversos relacionados ao calor e altas temperaturas.

Forma Sulong (Racial) Como parte da tribo Mink seu corpo tem uma interação muito única com a lua que nenhuma outra raça tem, uma vez que você tenha contato visual com a lua, desperta-se em eu interior os instintos mais primitivos, selvagens e violentos fazendo com que você perca a sua razão agindo como uma besta furiosa que ataca tudo e todos ao seu redor com uma fúria sanguinária, suas características físicas selvagens mostram-se mais aparentes e justifica-se o medo e o preconceito que existem contra os minks, pois aqueles incapazes de dominar a besta anterior, dificilmente serão vistos como algo além disso.

Durante a transformação passada ao se ter o contato visual direto com a lua, você sentirá uma espécie de sede de sangue imensa, atacando a todos ao seu redor que não sejam Minks, sendo assim todas as noites você terá de ser cauteloso pois a sua razão pela noite estará sempre em cheque. Mecanicamente a fúria dura três turnos e após o término, do quarto turno até o momento em que você possa tratar da condição, você estará sobre o efeito de Exausto I.



Atributos


Nível: 1
Experiência: 400

PdV: 6.780
STA: 100

Força: +200 [+60][+60]
Destreza: 1
Acerto: +100 [+60]
Reflexo: [+60]
Constituição: +99 [+120]

Agilidade: 110
Oportunidade de Ataque: 3
Redução de Dano:

Conhecimentos



Proficiências:

• Discurso
• Psicologia
• Interrogatório
• Lábia
• Persuasão

Profissão:

Mascote


Nome do Mascote
Animal: Raça e especificações de seu mascote.
Altura: Altura de seu mascote.
Peso: Peso de seu mascote.
Porte: Porte do seu mascote.
Raridade: Raridade do seu mascote.
Aparência: Aparência do seu mascote.
Personalidade: Personalidade do seu mascote.
Atributos: Foco de atributo de seus personagens.

Comandos:
Lista de Comando complexos que foram ensinados ao seu mascote

Estilos de Combate



Mink Ryu:
Esse estilo de luta é disponível como um estilo de combate básico apenas para minks. O usuário Mink Ryu é especialista em combate de curta distância utilizando de suas características raciais ao máximo, garras, presas, cauda, o próprio corpo do mink é a sua arma, podendo apresentar grandes diferenças e particularidades, tendendo ao mais primal do que técnico. Dentre suas armas destaca-se em principal, sua própria pelagem, sendo capazes de expressar em combate uma característica única dos minks, o eletro, cuja capacidade está de gerar correntes elétricas poderosas para o combate.  Há a limitação no entanto de que ainda deve ser aprimorado e por isso, a eletricidade pode ficar em torno de até 1,5 metros apenas do personagem. Este estilo de combate apenas está disponível para as restantes raças a partir do nível 6.

Lanceiro:
Lanceiros são especialistas em combates de média distância, fazem uso de armas de haste para explorar a distância entre eles e seus oponentes. Utilizam lanças, bastões, naginatas e similares.

Técnicas


Nenhuma por enquanto.

Projetos


Nenhuma por enquanto.


Haki da Observação


Não despertado.

Haki do Armamento


Não despertado.

Haki do Rei


Não despertado.

Berries: 250.000 ฿S

https://www.allbluerpg.com/t33-mercado-comum#79

Itens


Tratam-se dos itens equipados em seu personagem

Cabeça:
- X -

Pescoço:
- X -

Tronco:
- X -

Braços:
- X -

Mãos:
- X -

Pernas:
- X -

Pés:
- X -


Inventário


Trata-se dos itens carregados pelo que não estão equipados em seu corpo.

10 U

Nome do Item:
Espaço:
Descrição:

Embarcações


Nenhuma por enquanto.

Menções no Jornal


Nenhuma por enquanto.

Photoplayer



Photoplayer:
Zansa Minos  2d601b51d0eb84d8c19a5fcd52989e16c057b4a1r1-640-480v2_hq

Universo Envolvente



Aventuras:

[url=link da aventura]nome da aventura[/url]
Extras:
[url=coloque o link aqui]Tipo (Conto/Inimigo/Evento/etc) - Nome do Tópico[/url]

Relações



Players:
[url=Link da Ficha do Player]Nome do Personagem[/url] - Relação com o Player

NPCs:
[url=Link com a Aparencia se existir]Nome do NPC[/url] - Relação com o NPC

NPCs Importantes:
[url=Link com a Aparencia se existir]Nome do NPC[/url] - Relação com o NPC

Skÿller
Ver perfil do usuário
Imagem : ALOU TESTANDO O TESTE TESTADOR DE TESTES TESTADOS
Créditos : 49
SkÿllerSoldado
https://www.allbluerpg.com/t272-annabelle-petit-barozzi https://www.allbluerpg.com/t303-voice-of-the-soul#875
Re: Zansa Minos Qua Out 06, 2021 1:28 pm
Aprovada aqui: https://www.allbluerpg.com/t847-zansa-minos#6890
Coloque a ficha no seu perfil, crie sua aventura e se divirta.
Boa sorte.

_________________

Zansa Minos  O0yljIK

Zansa Minos  WhdRXxk

Fala Annabelle
Pensamento Annabelle
Fala Lilith