Tópicos Recentes
Destaques
Klaus
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Últimos assuntos
 :: Oceanos :: Blues :: West Blue :: Sirarossa
Página 5 de 8 Página 5 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
Kenshin
Ver perfil do usuário
Imagem : A Jornada Para o Leste - Página 5 XqxMi0y
Créditos : 30
KenshinDesenvolvedor
https://www.allbluerpg.com/t360-agatha-harkness https://www.allbluerpg.com/t386-prologo-frenesi-da-raposa#1165
A Jornada Para o Leste Sex Out 01, 2021 7:12 pm
Relembrando a primeira mensagem :

A Jornada Para o Leste

Aqui ocorrerá a aventura do(a) Civil Ren. A qual não possui narrador definido.

A Jornada Para o Leste - Página 5 J09J2lK

Deep
Ver perfil do usuário
Imagem : Deep Scaleback
Créditos : 07
DeepNovato
https://www.allbluerpg.com/t341-deep-scaleback#1007 https://www.allbluerpg.com/t348-cabras-da-peste-vol-1-amanhecer-do-sul#1033
Re: A Jornada Para o Leste Sab Out 30, 2021 3:28 pm

~Narração~

Ren bebia acordava e ganhava uma visão da lua, sorte que ela estava por trás da ilha, ainda iniciando sua subida ao céu, a visão parecia que causaria algo em Ren, ela podia sentir a transformação chegando, mas mudar a direção que olhava junto da visão parcial da lua foi o suficiente para conter a transformação e a garota voltou rapidamente para seus aposentos onde sua irmã observava o mar pela janela.

-Nossa, finalmente apareceu, achei que algo tinha ocorrido…

Ren perguntava o que ela fazia e ela dava de ombros.

-Só passando o tempo, se você não voltasse logo eu ia atrás para ver o que tinha ocorrido.
Não abra:

A Jornada Para o Leste - Página 5 Dark_Souls_You_Died_Screen_-_Completely_Black_Screen_0-2_screenshot
]
Resumo:

Ganhos:Trajes de inverno, trajes de verão e disfarce
Perdas:3.550.000 berries

A Jornada Para o Leste - Página 5 WBoszKt
A Jornada Para o Leste - Página 5 ADN2FDA
Terry
Ver perfil do usuário
Imagem : A Jornada Para o Leste - Página 5 VeDw4lZ
Créditos : 00
Re: A Jornada Para o Leste Dom Out 31, 2021 6:43 am

Legenda

Narração.
"Pensamentos".
-Falas.

Post - 21

- Bebi demais e acabei pegando no sono perto da piscina. - Explicaria, sentando na cama. - Quando acordei, dei de cara com a lua e quase entrei na forma Sulong, já pensou? - Faria uma risadinha antes de continuar. - Se eu não dominasse a forma e a transformação tivesse se completado, tenho pena dos tripulantes não minks aqui do navio. - Bocheharia, para então esfregar um pouco os olhos com as mãos. - Mas talvez fosse divertido, né? Cê sabe como eu gosto desse tipo de coisa. - Terminaria o comentário, com um sorrisi besta. Com isso, me deitaria novamente na cama, abraçando o travesseiro. Querendo ou não, minha missão logo teria início, e eu precisava estar em 100% para garantir que nada desse errado.

Não seria muito profissional, e nem inteligente, eu ir trabalhar de ressaca. Então decidi que precisava tirar mais uma sonequinha, pelo menos até passar a dor de cabeça. Sabe como é, né? Gatas gostam de dormir muito. Refletia sobre as ilhas de Tequila Wolf e Dawn, me perguntando se seriam lugares interessantes. Segundo Izzy, todas as ilhas dos blues eram lugares bem normais, mas eu ainda assim tinha a curiosidade de saber se isso era mesmo verdade.

Histórico:
Nome: Ren
Nrº de posts da Desvantagem: ~x~
Ganhos: Traje de verão, traje de inverno, disfarce, mala, proficiência dança
Perdas: -3.350.000 berries
Players conhecidos: ~x~
NPC's: ~x~
Extras: ~x~
Objetivos:

- Encontrar npc acompanhante
- Chegar em Dawn Island no East Blue o mais rápido possível
- Aprender algumas perícias
- Conseguir uma nekote grátis da organização

Deep
Ver perfil do usuário
DeepNovato
https://www.allbluerpg.com/t341-deep-scaleback#1007 https://www.allbluerpg.com/t348-cabras-da-peste-vol-1-amanhecer-do-sul#1033
Re: A Jornada Para o Leste Seg Nov 01, 2021 9:18 pm

~Narração~

Ren decidia ir dormir, mas sua irmã a cutucava.

-A gente não tinha algo para fazer aqui? O barco não deve sair até que fique de manhã e possam reabastecer, mas não deve ficar muito tempo por aqui depois disso, não seria melhor resolvermos isso ao invés de correr o risco de perder nossa carona ou missão?

Enquanto isso o barco atracava no porto de Tequila Wolf.
Não abra:

A Jornada Para o Leste - Página 5 Dark_Souls_You_Died_Screen_-_Completely_Black_Screen_0-2_screenshot
]
Resumo:

Perdas:3.550.000 berries

Terry
Ver perfil do usuário
Re: A Jornada Para o Leste Seg Nov 01, 2021 11:48 pm

Legenda

Narração.
"Pensamentos".
-Falas.

Post - 22

A hora de completar a primeira das minhas missões havia finalmente chegado, porém, apesar de estar feliz que o marasmo da viagem ia finalmente acabar, eu queria ter conseguido dormir mais um pouco. Fazer o que, né? É a vida. Antes de tudo, me certificaria de estar usando meu disfarce, incluindo a peruca, para evitar qualquer tipo de confusão. Então, pegaria o envelope com o nome de Youssef Hemmeiginger debaixo do colchão, e em seguida, me despediria novamente de Izzy. - Já volto. - Ao sair, trancaria a porta do quarto.

Andaria até o convés do navio e para então desembarcar na ilha de Tequila Wolf. Não precisava passar muito tempo lá, então tentaria fazer tudo na maior rapidez possível. Se o endereço daquele homem estivesse escrito no envelope, iria até lá andando. Lembrando de perguntar a algum nativo nas ruas como faço para chegar em algum destino que eu não conheça o caminho. Se não soubesse onde ficava o endereço de Youssef, iria até algum lugar movimentado como um bar ou taverna para conseguir informações. Ao chegar em tal estabelecimento, andaria sorrindo simpaticamente até algum possível funcionário do local. - Com licencinha, eu preciso falar com Youssef Hemmeiginger, você por acaso sabe onde eu poderia encontrá-lo? - Caso ele me dê uma resposta, iria até lá, caso não, tentaria suborná-lo, se mesmo isso não funcionar, procuraria outro bar ou taverna e faria a mesma coisa.

Se por acaso consiga chegar até o lugar onde Youssef estaria, tentaria entrar para falar com ele. Caso alguém bloqueie minha entrada, me apresentaria, dessa vez usando um tom mais sério para mostrar que era uma situação séria. - Sou uma mensageira, tenho uma entrega para fazer ao Sr. Hemmeiginger. - Após isso, caso me deem passagem, iria até onde Youssef estava, sempre me fazendo toda de educada para não causar nenhum vexame e envergonhar meus chefes. Se conseguir ficar cara-a-cara com ele, lhe entregaria o envelope sem falar nada, e ao sair, faria uma leve reverência com um sorrisinho malicioso. Então, caso consiga fazer tudo isso, voltaria para o navio, no intuito de retomar a viagem para Dawn.

Histórico:
Perdas: -3.350.000 berries
Objetivos:

Deep
Ver perfil do usuário
DeepNovato
Re: A Jornada Para o Leste Ter Nov 02, 2021 7:04 pm

~Narração~

Ren descia do barco e começava a andar pela ilha em busca de uma taverna, mas logo percebeu que estava sendo seguida por uma figura que cobria seu rosto com um boné, a figura acelerou seu passo e ergueu o rosto, tirando a aba do acessório da frente de sua feição e se mostrando ser o homem da foto mostrado pelo chefe da mink.
A mulher sem questionar nada, apenas entregava o envelope, o qual o homem examinava os selos para verificar se nada foi aberto de antemão e perante a perfeição dos selos ele retirou um envelope aberto de seu bolso e entregou a mensageira que acenou tão calada como chegou e partiu.

Ren retornava até bem rápido pro porto onde alguns trabalhadores contratados já se juntavam para carregar o barco, se ela dormisse agora, provavelmente acordaria já longe da ilha, assim como se olhasse dentro do envelope, encontraria dois milhões e meio de berries como prometido por seu chefe.
Não abra:

]
Resumo:

Perdas:1.550.000 berries

Terry
Ver perfil do usuário
Re: A Jornada Para o Leste Ter Nov 02, 2021 11:25 pm

Legenda

Narração.
"Pensamentos".
-Falas.

Post - 23

“Pronto, a primeira missão já foi.” Pensava sorrindo, bem satisfeita. Subiria novamente a bordo do navio Bluetrip se ainda não o tivesse feito, e andaria até o meu quarto. Ao entrar, caso Izzy estivesse presente, falaria sorrindo: - Terminei a primeira missão sem muitos problemas. - Sentaria na cama ao falar isso, cruzando os braços. - A próxima parada é a ilha de Dawn. - Deitaria de costas na cama ao finalizar, cruzando as mãos atrás da minha nuca. “Se a viagem de ida já tá sendo insuportável, imagina a volta.” Suspirava fundo ao pensar naquilo, já havia tido o suficiente de férias por enquanto, eu queria ação. “Acho que vou enrolar um pouco em Dawn, quem sabe eu não encontre algo interessante pra fazer lá?”.

Removeria meus disfarces por enquanto para tentar voltar a pegar no sono. Pensava no dinheiro que havia acabado de receber, em que tipo de coisa eu compraria com ele. “Talvez uma arma?” Penava com um sorrisinho, imaginando o quão mais fortes meus ataques de garra seriam com uma nekote. “Ou talvez mais roupas?” Sondava as opções antes de tentar dormir de fato, animada com meus ganhos do submundo. “Já sei! Vou comprar uma espada e tentar aprender a usar.” Divagaria uma última vez, esperando para finalmente dormir.

Histórico:
Perdas: -3.350.000 + 2.500.000 berries

Objetivos:

Deep
Ver perfil do usuário
DeepNovato
Re: A Jornada Para o Leste Qui Nov 04, 2021 12:22 pm

~Narração~

Ren entrou no quarto e reportou a execução bem sucedida da missão para a irmã, logo antes de ambas deitarem para dormir.
Assim que elas acordassem já estaria perto do horário de almoço e Tequila wolf estaria sumindo no horizonte.
Não abra:

]
Resumo:

Perdas:1.550.000 berries

Terry
Ver perfil do usuário
Re: A Jornada Para o Leste Qui Nov 04, 2021 4:04 pm

Legenda

Narração.
"Pensamentos".
-Falas.

Post - 24

Acordaria após uma bela noite de sono. Provavelmente agora não estava mais de ressaca, então estava bem mais disposta a encarar o dia. Também tinha notado que já estava bem perto da hora do almoço, o que significava que já estávamos consideravelmente longe da ilha de Tequila Wolf. Isso significava que minha viagem estava bem perto do fim, afinal, como já havia até dito antes mais de uma vez, Dawn seria a próxima e última parada. Isso aliviava um pouco o tédio da viagem, e melhorava bastante o meu humor que andava tão ruim nos últimos dias da jornada no navio Bluetrip.

Levantaria da cama, colocaria meu disfarce e, caso Izzy já estivesse acordada, falaria: - Hora do almoço, até loguinho!. - Depois de uma piscadela e um rápido aceno com as mãos, sairia do quarto, lembrando de trancá-lo após sair, e andaria até o refeitório. Novamente faria minha refeição, que provavelmente seria uma das últimas da viagem, e então voltaria para o quarto no intuito de levar a comida da minha irmã. Feito isso, sairia novamente do recinto para caminhar até o lugar onde ficava o timoneiro do barco. Caso consiga chegar até lá, me aproximaria dele para perguntar, em um tom bem casual e amigável. - Eii, falta quanto tempo pra gente chegar em Dawn? - Colocaria as mãos na cintura depois de fazer a pergunta, aguardando a resposta daquela pessoa.

Histórico:

Objetivos:

Deep
Ver perfil do usuário
DeepNovato
Re: A Jornada Para o Leste Sab Nov 06, 2021 12:16 am

~Narração~

Ren acordou na hora do almoço e foi ter sua refeição, era um belo linguado assado com risoto de cogumelos frescos, uma refeição gostosa e nutritiva.
A mink se fartou e levou uma porção para sua irmã também aproveitar da regalia, sem muito mais que um alô, ela se dirigiu ao capitão no convés e perguntou a ele o tempo até Dawn. O homem de idade aparente em suas rugas e cabelos brancos, olhava para a mink e dizia com um sorriso.

-Creio que chegamos em Shells pelo fim da tarde e Dawn pela madrugada… Isso se o tempo estiver bom… Mas uma bela mulher como você deveria estar aproveitando a viagem ao invés de se preocupar com tempo, preocupação causa rugas… Eu sei bem… Raruraruraruraru…

Não abra:

]
Resumo:

Ganhos:Trajes de inverno, trajes de verão, roupas para disfarce e pericia:dança
Perdas:1.050.000 berries(3.550.000 de perdas- os 2.500.000 ganhos na missão)

Terry
Ver perfil do usuário
Re: A Jornada Para o Leste Sab Nov 06, 2021 8:53 am

Legenda

Narração.
"Pensamentos".
-Falas.

Post - 25

- Você tá certo. - Responderia ao capitão, fazendo uma risadinha. Eu estava bem mais perto do fim do que longe, realmente era mais saudável eu tentar aproveitar o restinho do tempo ao máximo. Logo depois disso, eu imediatamente iria até a área da piscina e, caso o clima estivesse propício para isso, eu iria tomar mais um pouco de sol. Ficaria primeiramente de bruços, e assim ficaria por vários minutos. Ao julgar que já havia passado o tempo necessário, mudaria a posição para ficar de barriga pra cima. "Será que vou ficar bronzeada quando chegar em Dawn?" Pensei, depois de notar quantas vezes eu já tinha tomado sol durante aquela viagem. "Talvez seja até bom que isso aconteça, uma mudançazinha de visual não seria algo ruim."

Ficaria trocando de posição para evitar bronzear apenas uma parte do corpo. Se visse algum funcionário carregando drinks, iria até ele. - Pode me trazer um desses? - Pediria, com um sorrisinho. Caso ele me trouxesse, tomaria o drink com calma, pra não ficar bêbada e apagar como foi da última vez. "O pessoal desse barco é bem anti social, ninguém fala comigo." Refletia, ao perceber que não tinha tido quase nenhuma interação social com pessoas novas durante minhas "férias". Ficaria lá tomando sol o máximo de tempo que conseguisse.

Histórico:

Objetivos: