Tópicos Recentes
Destaques
Klaus
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Últimos assuntos
Página 3 de 3 Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3
Kenshin
Ver perfil do usuário
Imagem : Moda casual de luxo - Página 3 XqxMi0y
Créditos : 30
KenshinDesenvolvedor
https://www.allbluerpg.com/t360-agatha-harkness https://www.allbluerpg.com/t386-prologo-frenesi-da-raposa#1165
Moda casual de luxo Ter Set 28, 2021 10:07 pm
Relembrando a primeira mensagem :

Moda casual de luxo

Aqui ocorrerá a aventura do(a) Civil Arthur Gyoukou Chesire. A qual não possui narrador definido.

_________________

Moda casual de luxo - Página 3 J09J2lK

Chesire
Ver perfil do usuário
Imagem : Moda casual de luxo - Página 3 89189d2d51c05fb502fd71b9d662ec78
Créditos : 35
Localização : Sirarossa
ChesireAdministrador
https://www.allbluerpg.com/t807-arthur-gyoukou-chesire#6592 https://www.allbluerpg.com/t809-moda-casual-de-luxo#6646
Re: Moda casual de luxo Seg Out 18, 2021 11:07 am
A coragem conduz às estrelas



Chesire não era um especialista em meteorologia, mas era óbvio que sua chegada havia mudado o clima. Não podia se importar menos com o que o homem que conversava com Samira pensava sobre ele e o motivo de seu recuo, mas os sinais dados por Samira eram bastante claros, conversar com o tal Alberto era algo importante para ela, então agiria de acordo com os interesses de sua parceira.

Deixaria Samira de lado por um instante e se aproximaria de Alberto, sentando-se no balcão do bar e, se possível, colocando sua mão direita em um dos ombros do homem e apertando-o com força. Com um sorriso nada amigável no rosto, fitaria os olhos de Alberto sem cogitar piscar. - O que a minha irmãzinha diz é verdade, eu tenho um método para sempre ganhar e conseguir o que eu quero. - Seu sorriso escancarado ficaria distorcido e sua mão apertaria o ombro do homem com ainda mais força. - E o que eu quero agora é que ela não fique frustrada por eu ter interrompido essa conversa, consegue me entender? - Esperava que o tico e o teco do homem ainda conversassem entre si e resolvessem entender a mensagem, odiava ter que dar rodeios sem sentido para conseguir o que queria, simplesmente desejava que o homem voltasse a colaborar para que Samira pudesse tomar as rédeas da situação.

Sentindo que seu trabalho estava cumprido, simplesmente abandonaria o bar, afinal, Alberto parecia ser um tanto quanto tímido. Apenas se afastaria do local e observaria os diversos jogos em busca de uma oportunidade interessante.

Moda casual de luxo - Página 3 EBvmOjk

Histórico:
Posts: 06
Nome: Arthur Gyoukou Chesire
Dinheiro: 500.000 ฿S
Ganhos: Aprendizado de Carpintaria (Post 3)
Aprendizado de Física (Post 4)
250.000 ฿S (Post 5/roleta)
Perdas:  -x-
Relações: -x-
Ferimentos: -x-

Importante Profissão: Navegador
EDC: Ceifador e Chicoteador
Proficiências: Ameaça | Astronomia | Navegação | Meteorologia | Condução | Carpintaria.
Qualidades: Versátil | Ambidestro | Hipoalgia | Prodígio | Prontidão | Intuitivo.
Defeitos: Extravagante | Inimigos (Reichskatzen) | Impulsivo | Suicida | Suicida
Objetivos:
- Aprender a proficiência Carpintaria.
- Aprender a proficiência Física.
- Partir pra Kano.
- Arrumar altas confusões com uma turminha da pesada.
yatto
Ver perfil do usuário
Imagem : Moda casual de luxo - Página 3 Fae836cf4478d88b3ce2251a8788aa7f
Créditos : 02
Localização : Sirarossa
yattoInstrutor
https://www.allbluerpg.com/t849-lucky https://www.allbluerpg.com/t809-moda-casual-de-luxo
Re: Moda casual de luxo Ter Out 19, 2021 6:52 pm
É uma mistura de postura e elegancia.

Escutava as palavras do homem e decidia continuar minha forja, tinha que fazer algo digno para não ser taxado de idiota depois de tudo que tinha dito. Suspirava, tinha algo em mente, colocaria o metal em uma temperatura elevada para que pudesse manusear o mesmo. Juntaria os diversos tipos de metal para que pudesse fazer uma lâmina que não se quebrasse fácil. Juntando iria os por na forja, elevaria a temperatura até sentir que o metal estivesse adotando a coloração avermelhada, laranja e um pouco amarela nas pontas. Isso seria o determinante para que pudesse conseguir martelar com delicadeza e força quando necessário para transformar aquilo em uma obra prima. Suspirava mais uma vez, retiraria o que tivesse de vestimenta ainda acima de minha cintura e colocaria sobre algo que não pegasse sujeira, tinha que manter as aparências e não sair dali com um terno completamente sujo. Seguraria firme o metal após ele adotar as expectativas desejas e colocaria sobre uma bigorna ou algo semelhante para que pudesse por fim começar meu trabalho artístico.

Com a mão direita iria pegar um martelo de tamanho médio. Com a mão esquerda utilizando de um aparato para que não tocasse diretamente no metal quente seria quem faria o real trabalho ali. Com a mão direita começaria a martelar o material, com a mão esquerda iria indo para frente para trás, as vezes para o lado. Tentava transformar aquele material bruto em uma lâmina deixando algo que tinha um formato provavelmente retangular em algo mais parecido com uma katana, essa era minha intenção. Tinha tido contato com diversos tipos de armamentos, mas quem mais me tinha pregado a atenção eram as katanas. Principalmente as O Katanas um tipo que é maior do que a maioria das normais. Por isso procurava deixar a lâmina maior do que o comum. Tinha testado e utilizado uma diversas vezes no passado então tinha certa pratica com a mesma e achava que seria o ideal para mim em minha jornada só pela primeira vez, uma arma imponente afinal.

Com a mão direita diversas vezes largava o martelo para dar uma ajeitada no cigarro na boca que já estava por seu fim, mas já tinha cumprido seu propósito, estava calmo e totalmente concentrado naquela tarefa. Continuaria a martelar, de vez em quando abaixando meu corpo para que tivesse noção da grossura e espessura da lamina. Agora era hora de dar formato a mesma. Pensava por alguns segundos, mas logo achava minha resposta, iria fazer algo mais tradicional, algo que poderia facilmente manusear sem me preocupar com nada, uma lamina boa e segura, era o que desejava. Por diversas vezes pegaria água e colocaria sobre a lamina quente e logo após voltaria a colocar no fogo para que voltasse a ter alta temperatura e continuasse a manipular. Isso era o que faria a lamina ser uma katana de verdade, esse processo era necessário para que o metal adotasse as características desejadas e por fim aquele toque sutil que as pessoas chamavam de desenhos na lamina. Não era algo que era possível controlar por completo mas tinha uma grande possibilidade de fazer aquilo se tornar incrível, estava animado.

Martelaria para que fizesse as divisões certinhas, faria o centro mais elevado e ambas as laterais mais baixas, o fio da lamina seria perfeito, para ambos os lados. Usaria outra lamina para fazer o fio se tornar mais evidente, afinal, nada melhor do que outra lamina para cortar o metal. Continuaria a fazer isso até todo aquele acumulo de coisas começar a se parecer com algo que se assemelhasse uma katana. – Enquanto estou aqui, porque não compartilham um pouco sobre como é viver nesta ilha... – Falava despretensiosamente, tinha a oportunidade de falar com um local e nem mesmo tinha me atido a isso até agora. – Quais as oportunidades para se ganhar um dinheiro fácil? Estou em uma jornada e isso com certeza iria ajudar. – Estava quase terminando o processo da lâmina, o próximo passo seria a fase da utilização da argila – Tsuchioki! – Falava dando nome ao processo.


Moda casual de luxo - Página 3 0sH4IQA


Histórico:
Posts: 03
Nome: Lucky
Money: 100.000 ฿S - Gasto 150.000
Ganhos: Maço de Cigarros, Isqueiro.
Perdas:  -x-
Relações: -x-
Ferimentos: -x-

Importante Profissão: Ferreiro
EDC: Espadachim e Kami no Tekken
Proficiências: Mecatrônica | Forja | Mecânica | Costura | Ameaça.
Qualidades: Alado | Profeta | Ambidestro | Liderança | Prontidão | Prodigio.
Defeitos: Exotico | Insônia | Vaidoso | Frigido | Dependente (Cigarro)
Objetivos:
- Criar uma espada.
- Me encontrar com os outros membros da aventura.
- Aprender: Interrogatório/Joalheria/Primeiros Socorros.
Legenda:
- #feb18f - Fala
- #aadc5f - Pensamento
Achiles
Ver perfil do usuário
Imagem : Moda casual de luxo - Página 3 Ly0aM35
Créditos : 25
AchilesAvaliador
https://www.allbluerpg.com/t342-lucy-von-kral#1009 https://www.allbluerpg.com/t798-ii-sombras-em-stevelty#6527
Re: Moda casual de luxo Qui Out 21, 2021 7:40 pm
♪ Luxury ♪

Samira Malkova & Arthur Chesire

Alberto se mostrava um tanto inquieto em relação a Chesire já que Samira era uma pessoa que parecia ter um senso de mais demonstrável de noção e uma aparência, ligeiramente, mais calma, talvez era isso que o homem estava procurando para negociar com alguém já que eram atributos mais confiáveis, de certo. A demonstração que ambos eram irmãos e estavam trabalhando juntos para conseguir algum dinheiro era o que tornava as coisas mais amigáveis entre eles e o homem pudesse se aproximar novamente com o cartão que havia em suas mãos.

- Certo, já que começávamos com isso, vamos até o fim. – Porém visto que a presença de Chesire, naquele momento, era um dando incômoda, o homem animado saia para tentar procurar algo mais divertido deixando a situação nas mãos de sua irmã. – Esse é o cartão de uma marcenaria, o local produz materiais de qualidade, porém queríamos deixar as coisas um pouco mais quentes, entende? Eles não precisam de tanta qualidade nesse mercado para alguém que está no Reino de Illusia, talvez... a empresa dele precise de uma mudança que queime as suas vendas, entende?

Eram esses detalhes que fazia Malkova entender facilmente o que aquele homem queria, porém ele não tinha um passado conhecido pela mulher e claramente ele não estava sozinho naquela empreitada. – Nós oferecemos uma recompensa de três milhões para cada um de vocês. É bem visível que após a queima de estoque dessa marcenaria que haja presença de marinheiros e ela também está guarnecida com alguns seguranças que ficam vinte e quatros horas de vigia. Os homens não são muitos, porém tem força para disputar com alguém parecido com um sargento. Para cada um abaixo de vocês, oferecemos quinhentos mil, se necessitar de números. Porém, não forneceremos esses números – Parecia ser a última coisa que Alberto falava em relação a este trabalho como quem já não quisesse tocar mais no assunto como se ouvidos estivessem mais atentos nesse final do que o restante da conversa. – Seu irmão, se quiser, pode se aproximar. Peguem e bebam o que desejarem, a conta do bar é por minha conta hoje.

Ele olhava para o bartender que havia atendido anteriormente e dava uma aceno com a cabeça para afirmar que a conta era dele e começava a se levantar deixando o cartão nas mãos de Samira. O nome do estabelecimento era “Gigipeto”.

Era nesse momento em que o cassino parecia sofrer uma súbita mudança de humores que deixava o pessoal ainda mais animado, em cima de um palco com uma enorme esfera cheia de bolas do tamanho de uma de futebol e algumas apresentadoras pouco trajadas e com atributos físicos bem maiores que a média e aparência bem bonitas. O apresentador central, um homem careca de óculos utilizando um terno cinza e gravata vermelha com um físico mais magro começava a anunciar: - A hora da loteria está chegando! Daqui há uma hora sortearemos seis números para arrecadar o nosso prêmio de CINCO MILHÕES DE BERRIES! É isso mesmo! CINCO MILHÕES DE BERRIES! Façam as suas escolhas! Ali no bar com o nosso amigo estará sendo vendida as fichas para os números da loteria por apenas cinco mil berries! FAÇAM SUAS ESCOLHAS!

E uma grande movimentação de pessoas começava a se direcionar em direção ao bar como que aquilo também já fosse planejado por Alberto já que facilitava que ele saísse de forma mais discreta daquilo como se sentisse incomodado pela grande presença de pessoas perto do bar.

Lucky

O trabalho de Lucky continuava e a sua forja ficava cada vez mais quente em relação ao seu trabalho pois agora era possível ver os frutos dele começando aos poucos tomarem uma forma, o homem começava trabalhando em relação ao temperamento da lâmina de sua futura Katana começando a temperar durante várias vezes e dobrar o metal para que pudesse alcançar ao seu formato e também para conseguir força e resistência.

Conforme continuava a sua forja, outros ferreiros também voltavam aos seus afazeres e começando a verem os frutos do trabalho que o homem estava começando a ter tinham as suas bocas mais quietas e o chefe dentre eles era quem respondia em relação a pergunta e o desejo de conhecimento a respeito da ilha. – A ilha é algo que sempre dá bastante oportunidade para quem está querendo aprender e ganhar um dinheiro. Há várias formas de viver dentro dessa ilha, principalmente em relação a trabalho de artesãos como nós. – Começava comentando. – Se você quer ganhar um dinheiro fácil, porém arriscado. Acredito que o cassino possa ser um lugar que você possa tentar, porém há sempre um ditado em locais como este: “A casa sempre vence”. E não é mentira, pois assim como há alguns que dão sorte, muitos saem com muito menos dinheiro do que quando entraram ou sequer algum.

O homem comentava como se já tivesse ele mesmo presenciado uma coisa como essa e mantinha um semblante mais triste do que aquele olhar mais bravo de antes. – Hoje a noite haverá uma loteria, o preço da ficha é de cinco mil berries se você desejar participar... Não é um preço muito alto a se pagar, entretanto, não é garantido que vá ser você entre os milhares de moradores. – Comentava ele enquanto que via ele começando o seu trabalho com argila e então tomava um tempo para observá-lo melhor e ver as suas técnicas.

Arthur Chesire
Posts: 06
Ganhos:
- Proficiência: Carpintaria (Post 03)
- Proficiência: Física (Post 04)
- 250.000 B$

Perdas:
- N/A

Dinheiro – Bolso: 500.000 B$


Samira Malkova
Posts: 06
Ganhos:
- Maço de Cigarro (09 Usos) (Post Nº 01)

Perdas:
- 150.000 B$ (Compra do Cigarro - Post nº 01)

Dinheiro – Bolso: 100.000 B$


Lucky
Posts: 04
Ganhos:
- Maço de Cigarros (10 usos) - (Post nº01)
- Isqueiro (10 usos) - (Post nº01)

Perdas:
-150.000 B$ - (Post nº01)

Dinheiro – Bolso: 100.000 B$




_________________

Moda casual de luxo - Página 3 7OMztQl
Catherine
Ver perfil do usuário
Imagem : Moda casual de luxo - Página 3 DW1GINw
Créditos : 21
CatherineAvaliador
https://www.allbluerpg.com/t819-samira-malkova https://www.allbluerpg.com/t809-moda-casual-de-luxo
Re: Moda casual de luxo Sex Out 22, 2021 12:48 am







Ato VII.



Balançava a cabeça vagarosamente, em concordância, enquanto ouvia a respeito da tarefa que o homem precisava que fosse realizada. Meus lábios esboçavam um sorriso esperto, e eu me mantinha em silêncio enquanto esperava que o homem terminasse de comunicar as suas necessidades. Por fim, recolhia o cartão de sua mão, dando uma olhada por alguns instantes e memorizando o nome em seu texto antes de guardá-lo no bolso de minha calça. - Gostei. - Fazia uma pausa, recolhendo um copo de bebida dos que havia pedido anteriormente e levando-o até a boca, dando um gole enquanto buscava ganhar tempo para fazer o meu próprio jogo de palavras. - Considere feito. - Finalizaria, sem ter conseguido arrumar qualquer trocadilho com calor para falar.

Por fim, um grande anúncio começava a ser feito no cassino, e eu rapidamente olhava para Chesire enquanto arqueava as sobrancelhas. - Vai tentar? - Perguntaria, e então viraria para o barman, entregando-lhe o total de cinco mil berries. - Um ticket pra essa loteria. Quero 123456. - Informaria, depois daria de ombros, demonstrando que não se importava muito com o resultado, afinal, sequer acreditava que esse tipo de jogo era veradeiro. "Deve ser apenas mais uma atração para tirar dinheiro de pobre, e enchê-los com sonhos de que podem se tornar ricos da noite pro dia... Maas vamos lá, né? Quem sabe..."

Após isso, voltaria a me aproximar de Chesire, recolhendo o meu ticket com o barman e esperando pelo resultado. - Temos um trabalho. - Diria, conclusiva, ao rapaz. - Lá fora eu te falo dos detalhes, se você não tiver prestado atenção.






Objetivos
Perícia Lógica e Geografia. De resto, me divertir e ir pra Kano. Aliás, quero receber o dinheiro da Little Cow (5kk) ingame, já que não recebi na ficha anterior e é um prêmio vinculado à conta. https://www.allbluerpg.com/t357-evento-de-abertura-little-cow


Histórico
Número de posts: 7
Ganhos: • Maço de Cigarro - 9 usos (1) • Perícia Lógica (2) • Perícia Geografia (3)
Perdas: • 150k •
HP: 10420
Stamina: 100
Relacionamento:
Relacionamento:









_________________

Moda casual de luxo - Página 3 Yz8SSU6
Chesire
Ver perfil do usuário
Imagem : Moda casual de luxo - Página 3 89189d2d51c05fb502fd71b9d662ec78
Créditos : 35
Localização : Sirarossa
ChesireAdministrador
https://www.allbluerpg.com/t807-arthur-gyoukou-chesire#6592 https://www.allbluerpg.com/t809-moda-casual-de-luxo#6646
Re: Moda casual de luxo Dom Out 24, 2021 2:53 pm
A sorte favorece os ousados



O apresentador captava sua atenção de tal forma que qualquer outra coisa ao seu redor parecia simplesmente não existir. A loteria era uma oportunidade extremamente tentadora, não pelo dinheiro, mas por ser praticamente o retrato daquilo que mais lhe empolgava, um jogo onde suas chances de ganhar beiravam o absurdo. Se viesse a vencer o sorteio, com certeza experimentaria um prazer sem precedentes e só a antecipação desse momento já o fazia salivar. As palavras de Samira captavam sua atenção, como se o fizessem despertar de um transe, com um sorriso audacioso no rosto, daria a única resposta possível. - Óbvio que sim. - E caminharia até o barman.

Enquanto tateava seus bolsos em busca dos 5.000 ฿S, escutava, despretensiosamente, os números de sua irmã e abria ainda mais o seu sorriso quando uma ideia tentadora surgia em sua mente. - Os meus números são 654321! - Diria de forma animada, em seguida, viraria para Samira e comentaria. - De ponta a ponta, não tem como perdemos. - Desse momento em diante, focaria toda a sua atenção no resultado da loteria, observando atentamente o sorteio de cada número.

O anúncio feito por Samira, informando que tinham um trabalho, era algo de menor importância para ele se comparado ao que acontecia diante de seus olhos. - É sempre a mesma coisa não é? Matar alguém, espancar alguém ou destruir algo, todo trabalho é igual no fim. - Confiava plenamente em sua parceira e, se ela havia decidido que era um bom trabalho, não exisitiam motivos para recusar. - Eu só espero que seja algo divertido, mas se for muito complicado eu vou precisar de algumas ferramentas. - Deixaria a busca pelos materiais necessários para realizar o trabalho em segundo plano enquanto esperava o resultado da loteria.

Moda casual de luxo - Página 3 EBvmOjk

Histórico:
Posts: 07
Nome: Arthur Gyoukou Chesire
Dinheiro: 495.000 ฿S
Ganhos: Aprendizado de Carpintaria (Post 3)
Aprendizado de Física (Post 4)
250.000 ฿S (Post 5/roleta)
Perdas: 5.000 ฿S (Post 7/loteria)
Relações: -x-
Ferimentos: -x-

Importante Profissão: Navegador
EDC: Ceifador e Chicoteador
Proficiências: Ameaça | Astronomia | Navegação | Meteorologia | Condução | Carpintaria.
Qualidades: Versátil | Ambidestro | Hipoalgia | Prodígio | Prontidão | Intuitivo.
Defeitos: Extravagante | Inimigos (Reichskatzen) | Impulsivo | Suicida | Suicida
Objetivos:
- Aprender a proficiência Carpintaria.
- Aprender a proficiência Física.
- Partir pra Kano.
- Arrumar altas confusões com uma turminha da pesada.
Achiles
Ver perfil do usuário
Imagem : Moda casual de luxo - Página 3 Ly0aM35
Créditos : 25
AchilesAvaliador
https://www.allbluerpg.com/t342-lucy-von-kral#1009 https://www.allbluerpg.com/t798-ii-sombras-em-stevelty#6527
Re: Moda casual de luxo Ter Nov 02, 2021 8:15 pm
♪ Luxury ♪

Samira Malkova & Arthur Chesire

Com o anúncio dito e os tickets retirados no balcão, o bartender recolhia o dinheiro como uma chuva e ia guardando sempre em possível em seus cofres e as animações continuavam cada vez maiores com dançarinas que se apresentavam no palco e alguns cantores que se apresentavam e que mantinham toda a atenção naquele local e em específico naquela loteria.

O apresentador mais uma vez vinha a frente e tomava a atenção de todos com o microfone em suas mãos. - Então, vamos começar! HAHA! É hora do show! - Uma chuva de confetes soava e animava a multidão. - Primeiro, vamos apresentar a nossa máquina de hoje! Uma grande roda de bolas! HAHA! - E alguns homens com “Staff” escrito em suas cotas apareciam no palco apresentados seis rodas com bolas de tamanhos médios marcadas com números, uma para cada dançarina sensual no palco.

- Agora! Iremos começar a sortear os números! Vocês estão prontos?! - Gritava o Locutor e a multidão gritava de volta, mas não tão alto. - Eu perguntei, VOCÊS ESTÃO PRONTOS?! - E a multidão se agitava ainda mais e então a atenção era voltada para a morena com a primeira roda de número UM! - Pode sortear! E nos diga qual é o primeiro número sorteado! - A mulher começava a rodar e então retirava uma bola com o número 01 - E o número um é o primeiro sorteado! - Muitos gritos de comemoração eram dados assim como alguns suspiros de quem já tinha sido eliminado logo na primeira bola, um deles era Cheshire, um infortúnio.

As bolas iam seguindo assim como Samira tinha dito até o momento em que a última bola da sequência era sorteada, o número 06! - É o número 06! Que sequência mais peculiar! A ordem total do sorteio é: 1 - 2 - 3 - 4 - 5 - 6. E! O mais improvável que isso seja! TEMOS UM OU UMA GANHADOR OU GANHADORA! Quem é?! - Gritava o apresentador bem empolgado com isso. - Não é necessário que nos diga! Mas somos curiosos! Não somos?![/color] - A multidão gritava em um sim, muitos com inocência e outros com olhares invejosos, porém ninguém sabia quem era a verdadeira ganhadora, Samira. - [b]Para retirar o seu prêmio, entre em contato com um de nossos organizadores, o bartender ou alguns dos homens com o símbolo de “Staff” em suas costas. É isso por hoje, pessoal! Voltem sempre! - E as coisas começaram a se acalmar e organizar novamente com muitos da multidão tentando ganhar algum trocado nos jogos. Enquanto, para nossos protagonistas, eles ainda continuavam no cassino com um objetivo a seguir.
Arthur Chesire
Posts: 07
Ganhos:
- Proficiência: Carpintaria (Post 03)
- Proficiência: Física (Post 04)
- 245.000 B$

Perdas:
- N/A

Dinheiro – Bolso: 500.000 B$


Samira Malkova
Posts: 07
Ganhos:
- Maço de Cigarro (09 Usos) (Post Nº 01)
- Dinheiro da Vaquinha (Já adicionado a Ficha, apenas entregue in-game)

Perdas:
- 155.000 B$ (Compra do Cigarro - Post nº 01)

Dinheiro – Bolso: 5.095.000 B$


Lucky
Posts: 04
Ganhos:
- Maço de Cigarros (10 usos) - (Post nº01)
- Isqueiro (10 usos) - (Post nº01)

Perdas:
-150.000 B$ - (Post nº01)

Dinheiro – Bolso: 100.000 B$





_________________

Moda casual de luxo - Página 3 7OMztQl