Tópicos Recentes
Destaques
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Últimos assuntos
RanksHoje à(s) 10:03 ampor  ShiroCriação de AventurasHoje à(s) 9:13 ampor  WolfgangVirando a casacaHoje à(s) 1:54 ampor  TerryThe Red Hot Bounty HuntersOntem à(s) 11:10 pmpor  SashaCriação de Profissão PersonalizadaOntem à(s) 10:26 pmpor  WolfgangAs Crônicas dos Scavenger: A Leoa, o Louco, e o MudoOntem à(s) 9:43 pmpor  KojiHere Comes The SunOntem à(s) 9:43 pmpor  gmasterX[P.D.N.] Achiles, Kerigus & MephistoOntem à(s) 9:29 pmpor  Achiles[Ficha] WolfgangOntem à(s) 9:15 pmpor  SkÿllerBrina BrittaOntem à(s) 9:15 pmpor  Skÿller
 :: Universo :: Marinha
Página 1 de 1
Kenshin
Ver perfil do usuário
Imagem : Piratas XqxMi0y
Créditos : 15
KenshinDesenvolvedor
https://www.allbluerpg.com/t360-agatha-harkness https://www.allbluerpg.com/t386-prologo-frenesi-da-raposa#1165
Piratas Seg Mar 29, 2021 12:15 am

Piratas




Piratas


Piratas são qualquer homem/mulher que navegue sob uma Jolly Roger, independente deles cometerem crimes ou não. Este não é o principal motivo para se tornar um pirata, e não é o suficiente para dar a alguém uma recompensa, mas é o suficiente para ser preso pelos marinheiros. Alguns piratas conseguem juntar uma tripulação para que assim possam ir para a Grand Line.

Existem dois tipos de Piratas, os aventureiros, que são os que não se importam com outros piratas ou até mesmo tesouros. Monkey D. Luffy e Edward Newgate são exemplos de Piratas que se preocupam mais com seus companheiros do que qualquer outro ganho material. Muitos deles têm ambições que não tem nada a haver com tesouros ou ganhos pessoais, como por exemplo, se tornar o melhor em algo, descobrir objetos secretos é desbravar novos horizontes.

Outra vertente de Piratas são aqueles que só querem machucar, roubar e enganar os outros, não importando se são Piratas ou pessoas inocentes. Não pensam duas vezes em pisar em alguém que está em seu caminho e aniquilam qualquer um que possa fazer com que seus objetivos não sejam alcançados.

Classificações

Novato: São todos aqueles que acabaram de entrar para a pirataria, homens e mulheres que têm o desejo de serem livres e se aventurar pelos mares, conseguir fama, poder e riquezas. Para ser um pirata reconhecido, basta ter uma recompensa por sua cabeça, seja ela qual for o valor.

Requisitos: Ter uma recompensa pela sua cabeça seja ela qual for.

Supernovas: A imponência de um pirata e a primeira impressão de sua força são geralmente ditados pela recompensa que ele ganha. Portanto, quanto maior o número, mais fama e respeito os piratas referidos recebem. Quaisquer piratas novatos que conseguem receber uma recompensa acima de 100.000.000 ฿S antes de entrar no Novo Mundo são considerados impressionantes, já que isso afirma que o novato cometeu atos criminosos de graus catastróficos. No entanto, uma vez passado o "Paraíso", recompensas de cerca de 100.000.000 ฿S são consideradas comuns e até mesmo fracas.

Requisitos: Recompensa pela sua cabeça com o valor maior ou igual a 100.000.000 ฿S antes de chegar em Sabaody.

Tripulante de Yonkou: Aqueles que têm uma recompensa maior do que 100.000.000 ฿S. Podem ter a oportunidade de serem convidados a fazer parte de uma tripulação dos quatro imperadores do mar, assim abdicando de sua antiga bandeira e assumindo a bandeira de seu novo capitão.

Requisitos: Ter uma recompensa maior do que 100.000.000 ฿S e ser convidado por algum comandante de Yonkou ou pelo próprio Yonkou.

Comandante de Yonkou: São os tripulantes mais fortes dentro dos temíveis bandos dos imperadores, piratas de recompensa altíssima, que acabam sendo nomeados pelos próprios imperadores. Geralmente designados para fazer missões específicas, ou defender ilhas ou regiões que fazem parte do território do Yonkou em questão, são piratas de extrema confiança do imperador e que quem sabe um dia possa tomar seu lugar.

Requisitos: Ter a recompensa igual ou maior a 1.500.000.000 ฿S e ser nomeado pelo próprio Yonkou.

Yonkou: Os Yonkou são os quatro capitães piratas mais notórios e mais poderosos do mundo. Eles não são aliados nem são estritamente inimigos um do outro. Em vez disso, os quatro preferem permanecer autônomos na maioria das circunstâncias. Exercem influência e controle impressionantes sobre dezenas de outras tripulações piratas e ilhas autônomas. Eles formam um dos Três Grandes Poderes.

Requisitos: Ter controle sobre um dos Road Poneglyph e Ter um território sob seu comando.

Rei dos piratas: É o mais forte pirata vivo e proprietário do tesouro lendário que mais tarde foi apelidado de "One Piece". Seu poder e influência superam o dos quatro imperadores, se tornando uma lenda viva para todos no mundo. Apenas falar seu nome pode causar medo no mais forte marinheiro até o mais comum dos piratas. Existe apenas um rei por vez, sendo considerado rei aquele que conquistou todos os quatro Road Poneglyph que levam ao One Piece.

Requisitos: Ter conseguido os quatro Road Poneglyph e encontrado o One Piece.

Shichibukai: Os Shichibukai também conhecidos como os sete lordes do mar, é o grupo conhecido como um dos três poderes de equilíbrio do mundo. Um pirata pode optar por aderir ao Shichibukai se o grupo possuir uma vaga disponível. O pirata em questão precisa mostrar que é um aliado importante para o governo, conseguindo mostrar sua força contra outros piratas ou inimigos declarados ao governo mundial a fim de realizar a promessa de lealdade ao Governo Mundial, ou seja, fazer um pacto com os mais influentes do mesmo.

Requisitos: Possibilidade de vaga e aprovação da Staff.