Tópicos Recentes
Destaques
Klaus
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Últimos assuntos
 :: Oceanos :: Blues :: North Blue :: Lvneel
Página 8 de 9 Página 8 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
Kenshin
Ver perfil do usuário
Imagem : Ascensão Pirata - O início. - Página 8 XqxMi0y
Créditos : 30
KenshinDesenvolvedor
https://www.allbluerpg.com/t360-agatha-harkness https://www.allbluerpg.com/t386-prologo-frenesi-da-raposa#1165
Ascensão Pirata - O início. Sex Set 17, 2021 9:54 am
Relembrando a primeira mensagem :

Ascensão Pirata - O início.

Aqui ocorrerá a aventura do(a) Pirata Klaus Sunwizer. A qual não possui narrador definido.

Ascensão Pirata - O início. - Página 8 J09J2lK

Formiga
Ver perfil do usuário
Imagem : Ascensão Pirata - O início. - Página 8 CsHkSDy
Créditos : 31
FormigaEstagiário
https://www.allbluerpg.com/t766-takeshi-isamune https://www.allbluerpg.com/t768-capitulo-i-o-espetacular-takeshi-isamune
Re: Ascensão Pirata - O início. Ter Out 19, 2021 11:33 pm

Relâmpago Kirinha

A conversa entre as duas figuras exóticas continuava de maneira clara, desta vez com Klaus despejando uma série de respostas e mostrando toda sua convicção - ZEHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA - Ele gargalhou intensamente - Klaus Sunwizer você é incrível! - Bateu palmas de maneira acelerada, o pirata sequer era capaz de ver as mãos do homem balançando, ele apenas escutava os sons das suas ações - Não tenho dúvidas que você irá alcançar o topo. - O homem ficou de pé, caminhando na direção oposta do pirata - Ou irá morrer tentando, não vejo outros caminhos. - Disse em tom animado.

A - Já volto. - Disse em um tom tranquilo, subindo as escadas vagarosamente. Faust não tinha pressa, o tempo passava enquanto ele escalava aquela torre colossal. Após alguns minutos a única coisa que restava para Klaus era o som dos passos pesados do homem na escada, o vento assobiava pelas brechas na estrutura, trazendo o típico clima sombrio e misterioso que envolvia o lugar. Não que isso cause algum medo ao homem que continuava sentado, já que ele mostrou toda sua coragem frente ao próprio Faust, uma criatura que nitidamente extrapolava todas as definições de poder que Sunwizer tinha até então.

Por um tempo o som dos passos parou, dando lugar ao silêncio agonizante. Após mais um tempo os passos voltaram a ecoar pelo Farol, o homem parecia descer as escadas no mesmo ritmo de antes, era nítido para Klaus que levaria um certo tempo para que ele chegasse até o "térreo". Isso é, se Faust não aparecesse descendo os últimos degraus da escada - Aqui está o que você procura. - Bradou esticando seus braços e mostrando uma pequena garrafa, contendo um objeto em seu interior - Espero ouvir falar de você um dia. - Falou destampando a pequena garrafa e sacudindo o objeto em seu interior, fazendo o mesmo cair em sua outra mão. O objeto era uma objeto esférico, com uma ampulheta dentro dele composto por um material de couro, que podia ser usado como uma espécie de relógio.

Faust entregou o objeto em mãos ao pirata e recuou em passos largos. Voltando a escalar a torre com a mesma calmaria de antes - Adeus Klaus Sunwizer. - Disse o homem. Por último, o pirata então via o objeto em sua mão girando incansavelmente, totalmente sem controle, diferente das bússolas comuns. Entretanto, após alguns segundos na mão do homem ela foi parando, tremelicando algumas vezes até apontar para uma única direção.

Quantidade aleatória (1,7) : 6

Histórico:

Viagem até a GL: 03/03
Localização Atual: Farol
Ganhos: Log Pode - POST 35
Perdas: -750.000 B$ - Provisões para Viagem - POST 01

Ferimentos:
~ Rasgo na Testa 04/04
~ Supercílio rompido 04/04
~ Ferida no Queixo 03/03
~ Hematomas pelo corpo 06/06

Legenda:
Marinheiros
Astrid - NPC ACOMPANHANTE
Personagens aleatórios: Civis, comerciantes e etc
Tripulação de Klaus
??
Agentes
Lobo Alfa
Capitão Edward Blazer
Bentley
Faust

Aparência
Marinheiro que chegou no Búfalo.
Capitão Edward Blazer
Tayla

Ascensão Pirata - O início. - Página 8 Fi6WMX7

Certificurso:
Curso Narrador AB, 2021
Ascensão Pirata - O início. - Página 8 EBEAdF4X4AYyK13
Kira
Ver perfil do usuário
Imagem : Ascensão Pirata - O início. - Página 8 CTfWi4D
Créditos : 1
Re: Ascensão Pirata - O início. Qua Out 20, 2021 1:16 am

O homem mais uma vez gargalhava, o mesmo parecia se entreter com com minhas palavras, e que bom, parecia ter feito um novo amigo, por assim dizer. Em meio a tudo, o homem ia buscar alguma coisa, e após algum tempo na parte de cima do farol, ele finalmente descia, vindo até mim com uma garrafa, ao sacudir, um objeto esférico caia na outra mão, e esse era entregue a mim.

-Então é isso? Interessante! Diria com uma expressão curiosa no rosto, enquanto observava o item agora em minhas mãos. O homem me deixava ir então, e me dizia um adeus, dizendo esperar ouvir falar de mim, eu o acenava, enquanto caminhava até a saída, ele não poderia ver minha face, mas eu estaria sorrindo e então diria após gargalhar.-Yehehahaha! Você vai ouvir falar de mim… E quando eu for o maior do mundo, retornarei até aqui para contar as histórias das viagens! Concluía caminhando até a saída e assim finalmente podendo cruzar a porta até o lado de fora.

Meu caminho seria o mesmo de antes, e minha última parada seria meu navio, na esperança do mesmo estar totalmente consertado, faria o caminho anterior até o barco, e ao chegar, caso conseguisse chegar de forma tranquila, gritaria por Astrid e a mostraria log pose.-Loirinha! to de volta. E seguia caminhando até dentro do mesmo.

Caso avistasse os homens ainda consertando o barco, falaria com o coelho.-Precisando de algo ai? Se quiser posso ajudar, agora estou livre! Mas caso ele não quisesse, apenas adentrava o navio e iria até a senhora, verificar se ela estava bem. Observaria seu estado e perguntaria a Astrid como ela estava.-Como ela está? Teve alguma melhora? Perguntaria deixando a mesma me responder, a ouviria de forma atenta e então me levantaria.

Caminharia pelo navio, indo em direção ao navegador, e entregando ao mesmo o log pose.-Aqui está! Agora podemos ir. Diria de forma animada, e o deixava tomar sua iniciativa com o navio, nesse momento o comando era dele, então eu não me meteria e o deixaria comandar tudo, e ficaria de auxiliar pelo convés.

Em caso da mulher estar bem, agradeceria a mesma por me dizer onde encontrar alguém para consertar o navio, e também por praticamente me direcionar até o log pose.-Obrigado por ter me dado as informações, e obrigado por consertar o navio. Diria também virando ao coelho, deixando a mulher junta dele, já que eles se conheciam bem.

Agora finalmente era hora de zarpar e seguir até a próxima ilha, um lugar que eu não sabia como era, ou qual era, e assim, seguia rumo a mais uma história, sem um destino certo pela frente.

Histórico:
Nome: Klaus Sunwizer
Número de Posts: 36
Ganhos:
N/A
Perdas:
750.000 B$ - Provisões para Viagem - POST 01
NPC's:
N/A
Ferimentos:
Rasgo na Testa 4/4
Supercílio rompido 4/4
Ferida no Queixo 3/3
Hematomas pelo corpo 6/6
Objetivos:
N/A
Feitos:
-Morte de um agente importante do governo (Usuário de akuma no mi e Rokushiki) e de seus soldados.
-Enfrentou um capitão da marinha.
-Fuga após voz de prisão dada pelo capitão.
-Interrompimento de experimentos feitos por agentes do governo.

Ascensão Pirata - O início. - Página 8 V5YJKwL

Pensamento
Fala
Extras
Formiga
Ver perfil do usuário
FormigaEstagiário
https://www.allbluerpg.com/t766-takeshi-isamune https://www.allbluerpg.com/t768-capitulo-i-o-espetacular-takeshi-isamune
Re: Ascensão Pirata - O início. Qua Out 20, 2021 12:07 pm

Relâmpago Kirinha

Klaus tinha conseguido oque buscava, pelo visto sua rota havia sido definida e só restava-lhe partir em direção à Grand Line. Após se despedir da figura exótica do Farol, o homem caminhou em passos largos em direção ao porto, torcendo para que sua embarcação já tivesse tido os devidos reparos. No caminho ele pode perceber a passagem do tempo, o sol estava mais fraco e as nuvens tomavam conta do céu, não iria demorar mais que duas horas para a noite banhar aquela parte da terra.

Sem qualquer tipo de dificuldade, o homem retornou ao ponto inicial daquela ilha, tendo uma visão agradável do navio. O casco estava reformado, as imperfeições dos tiros após a saída de Flevance, os danos causados pela queda livre antes de chegar nas proximidades do farol, não existiam mais. A vela nova balançava com os ventos fortes, assim como as cordas de tonalidade carmesim, que substituíram as de coloração marrom. Seus homens estavam auxiliando o grupo de Bentley, este último se encontrava parado próximo ao navio, ao que parecia estava analisando todo o trabalho feito até então. Astrid estava alguns metros ao seu lado, sentada conversando com a mulher salva pelo pirata horas atrás, ambas sorriam enquanto trocavam informações.

Ao ouvir as palavras de Klaus, a mulher corpulenta virou-se com um sorriso em seu rosto, a presença de Catherine soava agradável na visão da mesma. Bentley virou-se para o pirata e notou a presença do Log em suas mãos, um sorriso largo criou em seu rosto – Veja que voltou com vida! Isso é ótimo. – Disse o homem na direção do pirata – Está tudo certo, estamos finalizando, não precisa se preocupar. – Respondeu as palavras do capitão, que se ofereceu para auxiliar no que fosse necessário. Ao se aproximar da dupla feminina, Klaus foi recebido por um abraço – Obrigada! Muito obrigada! – Disse Petrova com um sorriso em seu rosto – Ela está bem, apenas conta com alguns problemas... Que posso falar depois. – Disse Astrid com um sorriso amarelo em sua face, algo estava estranho com a saúde da velhinha – Está tudo bem! Ajudaria de novo e de novo. – Falou a velha.

De qualquer modo, antes mesmo que Klaus pudesse andar pelo navio, sua tripulação – incluindo o navegador – se reuniu ao seu redor. Os Lobos estavam todos calmos e espalhados entre os outros seres humanos, agora sim todos estavam na mesma página, como um verdadeiro grupo – E então capitão, vamos navegar pela Grand Line? – Disse um dos homens de maneira animada. Animação essa que contagiava os outros membros que cochichavam entre si, todos estavam felizes e ansiosos pelas novas aventuras que estavam por vir. O pequeno círculo de companheiros trocavam algumas ideias, mas todos se calaram quando Petrova ergueu sua mão – Preciso fazer um pedido. – Disse em um tom tranquilo, sua voz parecia acalmar a todos ao seu redor – Eu agradeço de novo por todos vocês terem cuidado de mim. – Bradou caminhando para o centro do círculo – Eu nunca senti que pertencia a nenhum lugar, em toda minha juventude pulei de grupo em grupo, sobrevivendo da melhor maneira que podia. Mas aqui, fui tomado por um sentimento totalmente diferente. – Ela falou olhando nos olhos de cada um dos membros daquele grupo, parando encarando o capitão – Eu sei que não tenho muito tempo de vida, a querida Astrid teima em me contar, mas eu sinto a vida se esvaindo do meu corpo. Eu gostaria que me permitissem acompanhá-los em sua jornada, até onde esse velho corpo aguentar. – Ela caminhou parando perto de um dos homens da tripulação – Não pensem que serei um fardo que vocês precisarem carregar. – Em um rápido movimento a velha puxou a arma do coldre na cintura do homem, disparando duas vezes para cima – Na minha juventude eu era conhecida por ser boa de mira. – Todo o grupo arregalou os olhos e por alguns momentos se perguntaram o motivo dela atirar para cima, sem sequer olhar

Segundos; esse foi o tempo necessário para que duas aves caíssem do céu, acertando o solo e a outra a cabeça de um dos lobos – Eu serei útil na batalha, claro, não serei responsável por ficar na linha de frente. – Falou a mulher com um sorriso em seu rosto.  Após o devido tempo para as respostas de Klaus, Bentley surgia tocando seu ombro – Está feito, seu barco está novinho em folha e pronto para navegar. Tomei o direito de arrumar também o interior, reorganizando o estoque para vocês terem uma melhor logística de tudo o que está sendo consumido. – Falou observando o navio de Klaus – Já abasteci também, os mantimentos irão durar até a próxima ilha, não terá nenhum problema. – Virou na direção do pirata – Tudo ficou em dois milhões e duzentos e cinquenta mil berries. – Disse com um sorriso no rosto e os olhos brilhando.

Histórico:

Ferimentos:
~ Rasgo na Testa 04/04
~ Ferida no Queixo 03/03

Legenda:
Marinheiros
Tripulação de Klaus
??
Agentes
Lobo Alfa
Capitão Edward Blazer
Bentley
Faust

Aparência
Capitão Edward Blazer
Tayla

Certificurso:
Curso Narrador AB, 2021
Kira
Ver perfil do usuário
Re: Ascensão Pirata - O início. Qua Out 20, 2021 3:03 pm

Finalmente conseguia chegar ao navio, logo, percebia Astrid ao lado de Petrova, e Bentley cuidando de analisar os reparos do navio, eu observava e o coelho dizia que estava quase pronto, assim, eu respondia a algumas perguntas de Bentley.-Yehaha! Sim, eu sai vivo… Mas futuramente vou voltar até aqui para contar as histórias das viagens para aquele velho babão la dentro. Dizia de forma animada e convicta de que seria alguém importante um dia.

Em meio a isso, os homens da tripulação se juntavam a minha volta, e assim eu era questionado sobre a viagem, eu olhava nos olhos de cada um e então respondia.-Sim! Aqui está o nosso guia… Finalmente vamos começar nossa viagem pela grande linha. Dizia demonstrando animação e felicidade, enquanto erguia a mão mostrando o log pose e logo o entregando nas mãos do navegador.

Assim, enquanto conversávamos, a velhinha se aproximava e então olhando nos olhos de todos nós dizia suas palavras, a mulher queria participar de uma viagem com a gente, ela sentia que estava prestes a partir dessa para uma melhor, e que se sentia bem em meio a todos nós. Ela rapidamente sacou duas pistolas de um dos meus homens e disparou para o céu, e logo duas aves caíram do céu, acertando o solo e um dos lobos.

Aquilo me surpreendeu, afinal, eu não fazia ideia de que ela podia fazer algo como aquilo, e logo eu a olhava diretamente e uma gargalhada alta poderia ser ouvida.-YEHEHAHAHAHA! Isso foi legal vovó… Bom, se é o que você quer fazer, não vejo problema nenhum... Dizia de forma amigável e tranquila sabendo que ela poderia partir dessa para outra em qualquer momento da mesma, mas eu não podia negar a ela uma última viagem pelos mares.

Agora parecia finalmente decretado, nós estávamos prontos para seguir viagem e logo que estava prestes a seguir, o coelho vinha em minha direção e explicava que tudo já havia sido feito, e juntamente, dizia o valor de tudo.-Certo, certo! Bom, se esse é o valor, não tem o que fazer… Aqui, toma! Tirava a quantia de dinheiro do bolso e entregava ao homem e o agradecia pela ajuda com o navio.-Obrigado pela ajuda e pelos reparos… Me virava para meus homens, Astrid e Petrova e então dizia.-Vamos partir senhores, os mares da grande linha estão nos esperando! E assim seguia até o navio e esperaria que todos estivessem prontos para finalmente podermos partir.

Agora só restava esperar para conhecer o que os novos mares tinham guardado para nós, e quais desafios encontrariamos por todo esse mar azul.

Histórico:
Número de Posts: 37
Ganhos:
N/A
Perdas:
2.250.000 B$ - Reparos do navio - POST 37
NPC's:
N/A
Ferimentos:
Rasgo na Testa 4/4
Supercílio rompido 4/4
Ferida no Queixo 3/3
Hematomas pelo corpo 6/6
Objetivos:
N/A
Feitos:
-Morte de um agente importante do governo (Usuário de akuma no mi e Rokushiki) e de seus soldados.

Pensamento
Fala
Extras
Formiga
Ver perfil do usuário
FormigaEstagiário
Re: Ascensão Pirata - O início. Qua Out 20, 2021 3:33 pm

Relâmpago Kirinha

A surpresa na cara de Klaus e dos homens a sua volta foi impagável, Petrova gargalhava intensamente ao ver aquelas expressões incrédulas nos rostos dos homens – OBRIGADA! – Gritou pulando de alegria, mas, rapidamente foi tomado pelas dores no joelho ocasionadas pela sua idade, tendo o apoio de um dos homens ali para se manter de pé – Às vezes esqueço que sou velha. – Riu mais uma vez, entretanto, sem saltar.

Tudo estava pronto para o início da jornada daquele grupo ainda sem um nome, incrível como ninguém perguntou ao capitão sobre isso ainda, certo? Bom, isso acabava agora, já que aquela figura peluda estava pronta para acabar com esse “segredo” – Klaus GRRRRR algo está me incomodando. – Disse o lobo no convés – Pessoal! Ele vai perguntar. – Disse um tripulante animadamente, chamando os seus companheiros. Um novo círculo se formava – dessa vez no convés – Então GRRRRR qual nome GRRR do bando? - Era isso, a bomba havia sido lançada e Klaus que segure essa trolha. O capitão percebia os olhares dos seus homens brilhando, afinal, era algo comum que o grupo pirata tivesse um nome, afinal, isso era uma forma de aumentar a reputação pelos mares, fazendo seu nome vagar por todas as extremidades da terra.

De qualquer modo, em pé atrás do leme o navegador – em posse do Log – gritou para seus homens – Vamos seus vagabundos! Levantem a âncora, soltem o restante das velas. – Sua voz alcançou os ouvidos de alguns deles, que rapidamente partiram em direções diferentes, cada um realizando a sua respectiva função. Enquanto aguardavam a resposta do capitão, o barco começou a navegar pelos mares calmos que rodeavam o Farol, os ventos fortes realizavam seu trabalho com maestria, proporcionando uma velocidade considerável ao navio. Não demorou para que a rota tomada pelo grupo fosse ficando para trás, aquela espécie de cachoeira aos poucos ia perdendo todos os detalhes em sua estrutura, dando lugar a uma imensa silhueta sem cor.

A aventura na Grand Line teve seu início, o destino? Apenas o Log tinha essa informação. O grupo de piratas sem nome teria que ver com seus próprios olhos onde aquele pequeno objeto os levariam e quais problemas isso traria. O capitão não teria uma viagem tão tranquila assim, ao que parecia ele teria que afirmar alguns pontos daquele grupo, o nome do bando e também o do navio, já que eram algumas coisas típicas de piratas! A animação pelo desconhecido tomava conta de alguns dos tripulantes, que cantavam músicas sobre grandes aventuras. Em meio aquela pequena festa, Petrova erguia seu corpo com todo seu ímpeto, se colocando rapidamente de pé – Eu vou fazer uma comidinha! – Disse a vovó – Você! Me leve até a cozinha. – Apontou para um dos membros do grupo.

Histórico:

Viagem para Primeira Ilha da Rota 6: 01/??

Ferimentos:
~ Rasgo na Testa 04/04
~ Ferida no Queixo 03/03

Legenda:
Marinheiros
Tripulação de Klaus
??
Agentes
Lobo Alfa
Capitão Edward Blazer
Bentley
Faust

Aparência
Capitão Edward Blazer
Tayla

Certificurso:
Curso Narrador AB, 2021
Kira
Ver perfil do usuário
Re: Ascensão Pirata - O início. Qua Out 20, 2021 11:18 pm

Finalmente estávamos em alto mar, o navio deixava a costa do farol de forma veloz com a ajuda dos ventos, e enfim começamos mais uma nova jornada. Petrova parecia feliz, assim como todos ali, até mesmo os lobos se misturavam a todos, e aquilo era uma visão que me deixava feliz.

Porém, nem tudo eram flores, logo o Alpha se aproximava e me fazia uma pergunta um tanto difícil, o mesmo perguntava sobre o nome do bando, e parecia que todos ali estavam à espera para ouvir aquilo. Eu os olhava, e então respondia com um semblante desanimado.-Eu sabia que essa hora ia chegar... Dizia enquanto soltava o ar levemente, observando todos ali.

Era nítida a felicidade e o brilho nos olhos deles, mas eu teria de desapontá-los.-Bom, sinto desapontar vocês, mas ainda não pensei em um nome para o bando, e nem para o navio… Eu ainda não tenho uma alcunha e nem uma recompensa alta, então, não consegui pensar em nada… Mas prometo, que em breve trarei um ótimo nome aos senhores, e ai vamos ser reconhecidos pelo mundo inteiro. Diria com pesar em minha voz, e uma certa tristeza por não corresponder às expectativas de todos ali.

Nisso, Petrova disse que ia fazer comida, e pediu a um dos homens para levá-la até a cozinha, e isso me animava, afinal havia algum tempo que eu não tinha comido nada até o momento, e aquilo ia cair super bem. Nesse momento, deixaria o caminho nas mãos do navegador enquanto me sentava no convés pensando sobre o que poderia nos aguardar, e claro, qual seria o nome do bando.

Após algum tempo, eu deixava de pensar um pouco sobre aquilo, já que eu ainda não tinha nem uma alcunha, não adiantava tentar pensar muito sobre, assim como pensar no que estava por vir, e assim decidi colocar minha cabeça em outra coisa, e essa seria aprender sobre primeiros socorros, por isso, eu logo gritava Astrid.-Astrid! Preciso de ajuda… Quero aprender primeiros socorros com você! Diria em tom animado, mas não deixava de lado o pensamento de qual seria o nosso nome e símbolo dali em diante.

Histórico:
Número de Posts: 38
Ganhos:
N/A
Perdas:
NPC's:
N/A
Ferimentos:
Rasgo na Testa 4/4
Supercílio rompido 4/4
Ferida no Queixo 3/3
Hematomas pelo corpo 6/6
Objetivos:
N/A
Feitos:

Pensamento
Fala
Extras
Formiga
Ver perfil do usuário
FormigaEstagiário
Re: Ascensão Pirata - O início. Qui Out 21, 2021 1:12 am

Relâmpago Kirinha

A viagem continuava seguindo seu curso com tranquilidade, Petrova ainda não tinha voltado e a pequena reunião continuava a acontecer no convés. O clima animado dava lugar a algo pesado e desconfortável, isso é, até o capitão mandar para fora todas as suas respostas – HAHAHAHHAHA! ESSE É O NOSSO CAPITÃO! – Gritou um dos homens gargalhando e voltando a cantar, ao que parecia eles não queriam realmente impor uma definição naquele momento, se tratava mais de uma pequena zoeira.

O grupo se dispersava, os lobos pareciam cansados e buscavam o interior da embarcação, apenas o alfa permaneceu no lugar, observando a imensidão do mar que o cercava. Como dito anteriormente a viagem estava tranquila, o vento forte soprava de maneira intensa, levando aquele amontoado de madeira na direção indicada pelo Log. O sol começava seus preparativos para se despedir, aos poucos ele ia sendo engolido pelo mar, dando lugar a uma escuridão momentânea, já que a luz da lua e das estrelas mostravam o caminho que deveriam seguir.

Sem muito mais o que fazer, alguns homens partiram para o descanso, outros continuaram no convés conversando e alguns estavam auxiliando o navegador em seu caminho, ficando de vigia para evitar possíveis perigos que pudessem cercar a tripulação sem nome. Sunwizer aproveitava para ir até Astrid, pedindo mais uma vez pelo seu auxílio, desta vez para aprender algo importante – Claro, me diga, você já tem alguma noção de primeiros socorros? – Falou a médica com um sorriso largo no rosto.

Pode usar a NPC para realizar o aprendizado da Proficiência, contanto que o uso seja restrito a tal.

Histórico:

Viagem para Primeira Ilha da Rota 6: 02/??

Ferimentos:
~ Rasgo na Testa 04/04
~ Ferida no Queixo 03/03

Legenda:
Marinheiros
Tripulação de Klaus
??
Agentes
Lobo Alfa
Capitão Edward Blazer
Bentley
Faust

Aparência
Capitão Edward Blazer
Tayla

Certificurso:
Curso Narrador AB, 2021
Kira
Ver perfil do usuário
Re: Ascensão Pirata - O início. Qui Out 21, 2021 5:12 pm

Todos pareciam aceitar o que eu dizia sobre o nome do bando e do barco, mesmo aquilo tendo ficado em minha mente, mas, não era algo que eu tava pensando por agora, o momento certo chegaria e aí sim, eu certamente teria um nome para tudo.

Sem perder tempo, pedia para Astrid me ensinar sobre primeiros socorros, a mesma me respondia de forma positiva e perguntava o que eu sabia sobre o assunto, e eu a respondi.-Bom, não muito, na verdade não sei quase nada… Então, se puder começar do começo, acho que tá bom por mim. Yehehaha! Diria de forma confusa, porém empenhada, querendo aprender tudo sobre aquele assunto.

Início do Aprendizado de Primeiros Socorros

Ao me sentar com Astrid, deixaria claro que não tinha muito entendimento sobre o assunto, sabia apenas a parte teórica do que era, afinal já havia visto algumas pessoas fazendo, mas nada que eu entendesse por completo o motivo de tudo.-O que eu sei, é o que eu vi você e os demais fazendo… Não é como se fosse muita coisa. Diria então esperando o início do treinamento.

Perguntaria sobre o motivo de cada curativo, para que servia, como era feito, e qual sua finalidade, buscava também saber algo sobre colocar algumas partes de ossos no lugar, em caso de deslocamento, isso certamente me ajudaria em combate, e não só isso, me ajudaria a auxiliar nos cuidados dos feridos em meio às viagens.-Como devo colocar ossos no lugar? Existe alguma técnica específica? Ferimentos mais graves, devo tratar com pomada, ervas e ataduras? Diria esperando as respostas da mulher.

Me manteria ali, pelo tempo que fosse necessário, já que o aprendizado era sobre algo mais difícil e que demandava mais atenção, afinal, era algo para cuidar de ferimentos, então, certamente precisava prestar bastante atenção e buscar saber sobre tudo.

Fim do Aprendizado de Primeiros Socorros

Com isso, eu me levantava estalando o pescoço, e já me voltava a analisar os arredores de onde estávamos, buscando avistar algum inimigo, ou a possível chegada a alguma ilha. Afinal já estávamos  a algum tempo viajando, e talvez já pudéssemos ver algo no horizonte, mas, poderia não ter nada também, era apenas a minha ansiedade batendo.

Histórico:
Número de Posts: 39
Ganhos:
Proficiência Primeiros Socorros.
Perdas:
NPC's:
N/A
Ferimentos:
Rasgo na Testa 4/4
Supercílio rompido 4/4
Ferida no Queixo 3/3
Hematomas pelo corpo 6/6
Objetivos:
N/A
Feitos:

Pensamento
Fala
Extras
Formiga
Ver perfil do usuário
FormigaEstagiário
Re: Ascensão Pirata - O início. Qui Out 21, 2021 10:14 pm

Relâmpago Kirinha

Astrid era uma boa professora e passava todo seu conhecimento para Klaus, que agora sentia que podia estancar seus próprios sangramentos em batalha. Não era como se ele fosse um médico, entretanto, conseguiria realizar alguns procedimentos mais simples e emergenciais.

Enfim, a viagem continuava sem muitos problemas. Ao final do aprendizado a dupla recebia a comida feita por Petrova, uma sopa de cogumelos e algumas verduras, o aroma do prato invadia as narinas de todos no convés, criando uma pequena confusão naquela região - FAÇAM UMA FILA! - Gritou a velhinha lá de baixo. Com a fila formada, os tripulantes pegavam pouco a pouco suas porções, alguns bebiam de maneira acelerada e já partiam para uma segunda rodada. Por fim, só restava a Klaus conter a ansiedade sobre o que o futuro guardava para ele e seu grupo.

- TERRA A VISTA! - Berrou o navegador apontando para o horizonte - A tripulação pode presenciar a forma da primeira ilha em que pisariam na Grand Line, ela era grande. Quanto mais perto a embarcação chegava, melhor era a visão dos detalhes do lugar. Aquele amontoado de terras era cercado por uma densa floresta, pelo menos parte dela. Naquele momento estava chovendo no local, era notável a presença de densas nuvens de coloração cinza-escuro. Um pequeno e simplório porto era visível e algumas pessoas estavam naquela região, era isto, finalmente a verdadeira aventura teria seu início.

Histórico:

Viagem para Primeira Ilha da Rota 6: 03/03
Localização Atual: Kephar Nicos
Ganhos: Log Pose - POST 35
Proeficiencias Primeiros Socorros - POST 39
-2.250.000 B$ - Reparos no Navio e Provisões para viagem.

Ferimentos:
~ Rasgo na Testa 04/04
~ Ferida no Queixo 03/03

Legenda:
Marinheiros
Tripulação de Klaus
??
Agentes
Lobo Alfa
Capitão Edward Blazer
Bentley
Faust

Aparência
Capitão Edward Blazer
Tayla

Certificurso:
Curso Narrador AB, 2021
Kira
Ver perfil do usuário
Re: Ascensão Pirata - O início. Qui Out 21, 2021 10:48 pm

Finalmente o aprendizado era terminado, eu agora podia dizer que sabia me consertar em combate, caso precisasse, pelo menos alguns ferimentos, e claro, poderia ajudar com os feridos após um combate. Quando terminamos, um cheiro muito bom invadia minhas narinas, fazendo minha boca aguar na hora, era cheiro de comida, e das boas.-É comida! Diria para Astrid e logo uma gargalhada ao fundo podia ser ouvida, e eu corria em velocidade em direção ao cheiro.-YEHEHAHAHAHA! COMIDA! Meus braços balançavam para cima e para baixo em velocidade enquanto eu corria com a boca babando por conta do cheiro, em uma cena cômica pra quem visse.

Ao chegar, entraria na fila.-Finalmente vou comer uma comida quentinha feita quase que pela minha avó! Comentava enquanto em minha mente eu pensava em cada colherada que daria naquilo. Após pegar o prato, agradeceria a Petrova.-Obrigado! Falaria com os olhos brilhando como se fosse uma criança que acabou de ganhar um presente, enquanto um pouco de saliva escorria no canto da boca, pegaria meu prato e me sentaria por ali por perto, e então começaria a comer entusiasmado.

Uma colherada, duas, três, e quando iria colocar a quarta colherada na boca, o navegador gritava avisando algo, aquilo que eu mais queria ouvir, sim, era terra firme! Eu ergui minha cabeça e olhei diretamente para onde ele apontava, ainda restava um pouco de sopa na boca, então eu a engoli rapidamente ainda sem acreditar no que eu via, mas sabendo do que se tratava.-Finalmente! Chegamos! Diria animado e logo terminava de comer, me colocando de pé em meio ao convés enquanto olhava para o local, esperando a embarcação atracar finalmente.

O que nos esperava agora? Eu não sabia, mas antes, precisamos simplesmente nos preparar para avançar, então, esperaria o navio parar e então desceria, me mantendo próximo do navio, e esperando os demais.

Histórico:
Número de Posts: 40
Ganhos:
Proficiência Primeiros Socorros.
Perdas:
NPC's:
N/A
Ferimentos:
Rasgo na Testa 4/4
Supercílio rompido 4/4
Ferida no Queixo 3/3
Hematomas pelo corpo 6/6
Objetivos:
N/A
Feitos:

Pensamento
Fala
Extras