All Blue RPG

Um RPG narrativo baseado no universo de One Piece, obra criada por Eiichiro Oda.
 
InícioCalendárioFAQProcurarMembrosGruposRegistarEntrar
Últimos assuntos
» Criação de Profissão Personalizada
Ascensão Pirata - O início. - Página 4 Emptypor Volker Hoje à(s) 5:28 pm

» [Narrada/Aberta] Colors
Ascensão Pirata - O início. - Página 4 Emptypor Vincent Hoje à(s) 3:10 pm

» [Narrada/Fechada] Sigam as Borboletas
Ascensão Pirata - O início. - Página 4 Emptypor Oni Hoje à(s) 1:11 pm

» Capitulo I - O Oni no país do dragão. (+18)
Ascensão Pirata - O início. - Página 4 Emptypor Yamato Ontem à(s) 8:53 pm

» Pippos Vitaminado
Ascensão Pirata - O início. - Página 4 Emptypor Pippos Ontem à(s) 9:39 am

» [Narrada/Aberta] Ato I — Prinzip
Ascensão Pirata - O início. - Página 4 Emptypor Zavala Ontem à(s) 12:14 am

» Genryuusai Yamato
Ascensão Pirata - O início. - Página 4 Emptypor Yamato Ter Mar 26, 2024 11:28 pm

» Registro de Photoplayer
Ascensão Pirata - O início. - Página 4 Emptypor Ryanletony Ter Mar 26, 2024 11:16 pm

» [Narrada/Fechada] 1 - Vozes
Ascensão Pirata - O início. - Página 4 Emptypor Ryanletony Ter Mar 26, 2024 11:03 pm

» Crie seu Estilo de Combate Único
Ascensão Pirata - O início. - Página 4 Emptypor Blindao Ter Mar 26, 2024 8:56 pm

» Cap 1 ~ Piratas Indomáveis em Sabaody
Ascensão Pirata - O início. - Página 4 Emptypor Kira Ter Mar 26, 2024 8:02 pm

» [Narrada/Aberta] Lia, a Guerreira do Mar
Ascensão Pirata - O início. - Página 4 Emptypor mestrej Ter Mar 26, 2024 5:49 pm

» [Extra Story/Fechada] Back to The Metal
Ascensão Pirata - O início. - Página 4 Emptypor King Ter Mar 26, 2024 11:51 am

» [Autonarrada/Aberta] Livro 01 - Água Sete
Ascensão Pirata - O início. - Página 4 Emptypor Jean Fraga Seg Mar 25, 2024 4:26 pm

» Criação de Técnicas
Ascensão Pirata - O início. - Página 4 Emptypor Blindao Seg Mar 25, 2024 1:31 am

» [Autonarrada/Fechada] O começo de tudo (+18)
Ascensão Pirata - O início. - Página 4 Emptypor Haror Dom Mar 24, 2024 3:00 pm

» [Narrada/Aberta] Iniciação Forçada
Ascensão Pirata - O início. - Página 4 Emptypor Blindao Sáb Mar 23, 2024 2:15 pm

» Drak Skarhall
Ascensão Pirata - O início. - Página 4 Emptypor Blindao Sex Mar 22, 2024 9:44 pm

» [Narrada/Aberta] Parte 1 - Cães à Solta
Ascensão Pirata - O início. - Página 4 Emptypor Handa Sex Mar 22, 2024 5:04 pm

» [Auto/Fechada] A Jornada de Koko pela Liberdade
Ascensão Pirata - O início. - Página 4 Emptypor Blind1 Qui Mar 21, 2024 10:44 pm


------------
- NOSSO BANNER-

------------


 

 Ascensão Pirata - O início.

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Kenshin
Desenvolvedor
Kenshin


Imagem : Ascensão Pirata - O início. - Página 4 VB1QKO4
Créditos : 75

Ascensão Pirata - O início. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Ascensão Pirata - O início.   Ascensão Pirata - O início. - Página 4 EmptySex Set 17, 2021 9:54 am

Relembrando a primeira mensagem :

Ascensão Pirata - O início.

Aqui ocorrerá a aventura do(a) Pirata Klaus Sunwizer. A qual não possui narrador definido.

_________________

Ascensão Pirata - O início. - Página 4 J09J2lK
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t360-agatha-harkness https://www.allbluerpg.com/t2343-capitulo-i-poesia-com-uma-espada

AutorMensagem
Formiga
Desenvolvedor
Formiga


Imagem : Ascensão Pirata - O início. - Página 4 Teste
Créditos : 73

Ascensão Pirata - O início. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Ascensão Pirata - O início.   Ascensão Pirata - O início. - Página 4 EmptySeg Out 04, 2021 1:47 pm



Relâmpago Kirinha


A situação continuava se desenrolando, de um lado Edward e seus homens continuavam relutantes a crer nas palavras do Pirata. Do outro, Klaus continuava a argumentar, buscando uma maneira de não entrar em um conflito desnecessário. Sunwizer bradava palavras relacionadas ao destino, outras citavam os feitos, estava claro que ele não tinha medo de ninguém. Desde sua saída de Flevance, encarou todas as adversidades de frente, sendo sempre aquele que alcançou a vitória.

A estranheza em ver o capitão da marinha lançar sua espada longe, logo foi deixada para trás pela sua liderança, externada de maneira selvagem. As feras recuaram, o que fez o Alpha arregalar os olhos por breves momentos, esboçando em seguida uma espécie de sorriso - GRRRRR Entendo, agora GRRRRR eu entendo. - Bradou tais palavras de maneira tranquila, talvez tivesse reconhecido o homem à sua frente? Ele iria descobrir posteriormente, se ficasse vivo perante os homens da Lei.

A luta então iniciou, os homens da marinha avançaram na direção de Klaus, enquanto Blazer continuava parado, observando toda a situação com atenção. O pirata mostrava toda sua agilidade e pela primeira vez, sua intenção não era matar seus oponentes, mais sim, incapacitar suas ações, com golpes que não colocavam suas vidas em risco. Ele avançou, em meio aos seus movimentos, desviava com maestria dos ataques, enquanto direcionava golpes na direção dos homens, socos, chutes e afins. A lança cortou o caminho entre o lançador e o pirata com velocidade, passando entre os homens de branco, como se estivesse sido morada por um exímio atirador. Entretanto, seu alvo também era sagaz, ele pegou a lança e jogou de volta, dessa vez mirando naquele homem que estava em disparada na direção da cidade, visando interceptar suas ações, sem o matar.

Contudo, o som metálico da ponta da lança se chocando com outro objeto metálico chamou a atenção dos presentes - Você demorou, e então quais as informações? - Indagou Edward olhando em direção ao som. Era possível ver uma mulher de pele escura, seus cabelos eram trançados e utilizava a farda típica da marinha. Ela carregava a espada que foi lançada anteriormente pelo capitão, agora, tudo fazia sentido - Desculpe Capitão, foi difícil. Embaixo de nós tem uma espécie de porão grande, não pude ver muito por conta da terra, mas tem algo estranho lá. - Disse a mulher.

A luta continuava, os marinheiros caíam um após o outro. Mais e mais homens avançaram contra o capitão Pirata, mas sem muita efetividade, já que ele se mostrava superior. Sunwizer observava as ações dos lobos, estes continuavam parados e no momento em que ele olhou para o Marinheiro, percebeu que ele havia sumido das suas vistas. Em meio aos seus desvios, Klaus recebeu um chute em seu abdômen, o golpe foi forte o bastante para lançar o homem metros atrás, parando próximo ao Alpha - Chega! Vocês não são páreos para ele. E ele não está completamente errado, Tayla retornou com algumas informações, tem algo estranho por aqui. - Falou o capitão.

Os marinheira recuaram, aqueles que estavam de pé foram andando, já outros se arrastavam alguns metros para trás - CAPITÃO! Por aqui. - Gritou Astrid, enfiando sua mão pela passagem criada pelos lobos, abrindo ainda mais o buraco feito pelos lobos - Por Odin! Precisamos sair daqui. - Gritou o mais alto que pode - Onde está o barco? Tem mais deles aqui embaixo, estão loucos! - Sons de combate eram ouvidos, o grunhir dos lobos era audível aos demais, pareciam que eles estavam atacando a própria gigante - Vá, eu GRRRRR seguro eles. - Falou o Alpha. A situação se tornava complicada, os marinheiros continuavam ali, esperando as ações de Edward, que conversava com Tayla - sem tirar os olhos do grupo criminoso -. Astrid parecia estar em batalha, seria contra os lobos? Ou mais figuras estavam investindo contra ela?

Histórico:

Legenda:


_________________

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t1843-nymeria-nymph
Kira
Pirata
Kira


Imagem : Ascensão Pirata - O início. - Página 4 D1p9O2Y
Créditos : 11

Ascensão Pirata - O início. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Ascensão Pirata - O início.   Ascensão Pirata - O início. - Página 4 EmptySeg Out 04, 2021 6:31 pm






Ascensão Pirata - O início.

Um combate se iniciava, aqueles que tentavam atacar o capitão finalmente me ouviam, os lobos interrompiam seu ataque se colocando atrás de mim e do alpha, enquanto eu agora precisava enfrentar os marinheiros que me atacavam.

O combate era como uma dança, movimentos limpos e bem feitos, mas sem a brutalidade e vontade de matar como era de costume, afinal, apesar de eu ser alguém implacável, era também justo, quando se tratava de inocentes. Não demorava e praticamente todos os homens estavam no chão, até que seu capitão avançava contra mim me golpeando no estômago e me lançando para trás. Ao cair, eu me levantava levando a mão na parte atingida, e respirando de forma ofegante eu dizia.-Golpe baixo! Atacando alguém desprevenido? Não ensinaram ser honrados na marinha? Eu sabia que aquele não era um golpe para me matar ou algo do tipo, pelo impaco do mesmo dava pra saber, e com um sorriso sarcástico eu terminava minha fala.

Naquele momento uma mulher se aproximava de Blaze, era uma bela mulher, pena ser marinheira, a mesma trazia informações para o capitão que imediatamente comandava o cessar combate.-Oh! Parece que finalmente entendeu, não é? Diria então caminhando lentamente em direção ao buraco de onde os lobos haviam saído, e assim que me aproximasse, eu ouvia a voz de Astrid.

A loira dizia que haviam muitos dos lobos lá embaixo, a menina estendia sua mão pelo buraco e logo eu a agarrava a puxando para cima, enquanto o Alpha deixava claro que cuidaria dos lobos, eu o olhava e dizia.-Não demore, espero vocês no navio, certamente vão nos achar pelo cheiro, não é? Dizia em um tom amigável, deixando claro que eles deveriam se juntar a mim, e assim, pegaria na mão de Astrid a puxando para cima com toda a força que eu tinha.

-AAAAARGH! Urrava fazendo o máximo de força que tinha para tirá-la de lá, e assim caso conseguisse obter êxito nisso, a puxaria para próximo de mim, e me sentaria no chão, respirando forte e demonstrando o cansaço, a deixando livre para fazer o que quisesse. Porém, continuaria observando o capitão da marinha, em que decisões ele estava prestes a tomar.

Em resposta a Astrid, eu então diria para que ela ouvisse.-O navio não está longe daqui, pedi para que mudassem a localização antes de vir, mas não fica muito longe, não se preocupe. Concluiria observando tudo, e logo me colocando de pé mais uma vez, mas agora, era para sair daquele lugar, e assim eu começava a tomar minha iniciativa de sair dali.



Histórico:

_________________

Ascensão Pirata - O início. - Página 4 E7c86S3

Pensamento
Fala
Extras
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2842-nero-warcry#30069 Conectado
Formiga
Desenvolvedor
Formiga


Imagem : Ascensão Pirata - O início. - Página 4 Teste
Créditos : 73

Ascensão Pirata - O início. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Ascensão Pirata - O início.   Ascensão Pirata - O início. - Página 4 EmptySeg Out 04, 2021 7:49 pm



Relâmpago Kirinha


A Sunwizer lançava palavras sarcásticas ao seu oponente, mas foi completamente ignorado pelo homem. Edward parecia preso em sua própria mente, era como se seus neurônios estivessem trabalhando para confabular uma resposta para aquilo tudo. Existe um grupo inimigo em Lvneel? Como passou despercebidos pelos teus olhos? A família real estava em perigo? Questões sem uma resposta, por enquanto – Não tire conclusões precipitadas, ainda te levarei preso. – Falou de maneira rápida, em resposta à frase lançada por Klaus.

A força feita pelo pirata foi tremenda, afinal, tirar um montante de carne e ossos da terra, não era uma tarefa fácil. Enquanto puxava, era possível escutar sons de golpes pesados e algo metálico se chocando. O puxão tirou Astrid do subsolo, trazendo com ela cerca de três pessoas, essas figuras trajavam vestes cinzas – mas não tinha uma identificação do Governo –, suas expressões raivosas indicavam serem inimigos, na verdade, uma aura hostil rodeava os três – Tem mais deles subindo! – Gritou a gigante. Antes mesmo que Sunwizer ou qualquer outro pudesse ter uma reação, um grupo de cinco pessoas emergiram do solo, atravessando o espaço criado pelo corpo da gigante.

Aquele terceiro grupo parou e por breves segundos uma tensão ficou no ar. Essa tensão foi rasgada ao meio de maneira abrupta por um dos Lobos, sua expressão ficou ainda mais selvagem ao ver aqueles homens, era como se houvesse alguma espécie de ressentimento entre eles. As feras partiram na direção do grupo, que investiu contra eles – Matem todos! – Gritou um dos homens – Não podemos deixar vestígios. - Completou outro. Um novo combate se iniciou, tendo rapidamente a presença dos marinheiros, guiados por Edward – Ok! Onde está o barco nesse exato momento? – Indagou Astrid, desferindo um potente golpe na face de um dos homens, afundando ele no chão – Temos que aproveitar a oportunidade, não podemos lutar uma briga desnecessária! – Proferiu de maneira séria a mulher.

Um dos homens de cinza investia contra Klaus, mas era barrado pelo Alpha, que em um movimento preciso, rasgou a garganta daquela figura facilmente. O olhar do canino demonstrava respeito e também indicava que ele cumpriria o que falou anteriormente, seguraria e posteriormente, iria até ele. O caminho estava livre, o combate continuava a acontecer e era notável a habilidade de Blazer e aquela que – aparentemente – era a segunda no comando, Tayla. Astrid iniciava sua corrida em direção a costa de Lvneel, ao olhar para região da sua lombar, era notável um ferimento horizontal, que seguia até a parte lateral do seu abdômen.


Histórico:

Legenda:



_________________

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t1843-nymeria-nymph
Kira
Pirata
Kira


Imagem : Ascensão Pirata - O início. - Página 4 D1p9O2Y
Créditos : 11

Ascensão Pirata - O início. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Ascensão Pirata - O início.   Ascensão Pirata - O início. - Página 4 EmptyTer Out 05, 2021 10:35 pm






Ascensão Pirata - O início.

A situação não parava de se tornar cada vez mais caótica, e agora haviam mais homens que até então eu achava serem do governo, porém, parecia que Blaze ainda não havia aceitado por completo tudo aquilo, e ainda planejava me levar preso.

O caos era instaurado e logo os homens começavam a atacar a todos, buscando não deixar vestígios do que estavam fazendo ali. Eu queria muito matar cada um deles, mas Astrid tinha um ponto importante, precisávamos sair dali e tínhamos que aproveitar a situação, e em meio a toda a briga e aproveitando que os homens estavam todos lutando, essa era a hora de cair fora.

Aquilo para mim era algo que não costumava a acontecer, mas infelizmente eu tinha que engolir meu orgulho.Tsc! Eu odeio ter que fazer isso, mas não tenho escolha, Astrid tá mau, e eu to machucado, e nem se tivesse bem, daria conta desse cara, ainda não, Klaus! Ainda não é o momento. Pensaria comigo mesmo enquanto corria seguindo Astrid, e logo me aproximando dela.

Meu corpo também estava bem machucado, mas o ferimento em Astrid me deixava puto a um outro nível, era como se eu tivesse vontade de explodir tudo aquilo no meu caminho, mas infelizmente ainda não tinha tal poder.-Eu vou me tornar mais forte, um monstro a ser superado e ninguém mais vai sofrer assim! Resmungaria em um tom baixo só para que eu mesmo ouvisse, enquanto me mantinha ao lado da loira avançando até o navio.

-É por aqui! Diria para a loira enquanto continuava correndo em direção a costa e ao local do navio. Usaria movimentos rápidos para passar por qualquer obstáculos que existisse, e também manteria minha atenção em algum possível ataque dos marinheiros ou dos homens que ficaram lutando, e além disso, ainda tinha que esperar o Alpha e quem dos lobos viessem com ele.

Caso conseguisse chegar ao navio de forma tranquila diria.-Preparem-se para zarpar, existe um grupo da marinha e um capitão próximos daqui, estejam preparados para uma batalha!... Ah, já ia esquecendo, vamos ter novos companheiros, bestas ensandecidas, completamente, então, tentem manter a calma quando os virem. E ao acabar de dizer,observaria tudo a volta, e caso tivesse acontecendo algo em que precisassem de ajuda, eu os ajudaria antes de sair, como colocar caixas para dentro, ou preparar o navio de alguma forma, assim deixaria Astrid livre para descansar caso quisesse, e quando tudo finalmente tivesse pronto, seria a hora de seguir.




Histórico:

_________________

Ascensão Pirata - O início. - Página 4 E7c86S3

Pensamento
Fala
Extras
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2842-nero-warcry#30069 Conectado
Formiga
Desenvolvedor
Formiga


Imagem : Ascensão Pirata - O início. - Página 4 Teste
Créditos : 73

Ascensão Pirata - O início. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Ascensão Pirata - O início.   Ascensão Pirata - O início. - Página 4 EmptyQua Out 06, 2021 10:16 am



Relâmpago Kirinha


O combate estourava de maneira selvagem, porém aquilo tinha uma diferença, o briguento do Klaus não estava envolvido agora. Em meio a sua fuga ele engoliu seu orgulho, pelo jeito ele estava evoluindo, afinal, como um capitão ele deveria ponderar quais batalhas enfrentar, pelo bem dos seus homens. Sua caminhada rumo a costa era longa, tanto ele quanto Astrid, corriam com velocidade – Onde está? – Indagou a gigante ao chegar na costa e encontrar apenas o vasto mar à sua frente – Eles não deveriam estar aqui? – Questionou a mulher. Suas palavras carregavam um misto de preocupação com raiva, será que algo aconteceu com o restante da sua tripulação? Todos foram mortos? Presos? Não tinha uma resposta clara.

A mulher levou a mão até seu ferimento, o sangue escorria como uma pequena nascente. Pressionou o lugar com sua mão em uma tentativa de estancar o Sangramento, mas aquilo não resolveria o problema em questão. Antes que pudesse esbravejar mais alguns dos seus descontentamentos, a dupla escutou uma voz vindo do mato próximo a eles – Capitão! Astrid! – Uma faceta conhecida por eles estava ali – Graças a Deus! Vocês estão bem! – Bradou. Klaus percebia que era um dos dois homens com conhecimentos médicos, que ficaram para trás logo naquele início de ações aqui em Lvneel – Demos os primeiros socorros e tivemos que mudar de lugar, estamos mais para baixo, seguindo toda a costa. – Falou o homem com um olhar cansado no rosto, era notável todo o desgaste da tripulação com aqueles acontecimentos seguidos.

O trio então partiu pela costa, mantendo um ritmo menor do que o anterior, por conta do tripulante e do ferimento de Astrid. Após uma caminhada longa pela areia, antes que pudessem avistar seus barcos, eles escutaram gritos ao fundo – CAPITÃOOOOOOOOOOOOOOOOO! – Quando Sunwizer olhasse para trás, ele veria o quarteto de homens que foi com ele resgatar Astrid. Eles corriam com velocidade, usando toda sua força para isso – Esqueceu da gente? – O maior deles deu uma curta gargalhada ao terminar de falar – Aproveitamos aquela confusão para dar o fora, aquele lobo disse que vocês já tinham vindo. – Completou ofegante, puxando mais ar que o necessário para seu pulmão. O grupo então, continuou sua caminhada em direção ao navio.

Não demorou muito mais que alguns minutos para eles alcançarem o navio. Cerca de dois tripulantes estavam colocando algumas caixas no pequeno bote, já que o barco estava a alguns metros da costa, em alto mar. Era possível ver também um grupo de pessoas, cerca de cinco ou seis homens, eles estavam descarregando os últimos caixotes na praia. Ao avistarem Sunwizer e seu grupo vindo, eles saíram correndo em disparada para o lado oposto. Foram os suprimentos comprados, pelas palavras dos homens que voltaram, eles foram interceptados na vinda. – Disse um dos homens do Pirata. Pelo que Klaus poderia entender, a compra dos suprimentos havia dado certo, entretanto, no caminho de volta dos homens, eles foram atacados pelo Agente do Governo e seus homens – Retornamos para perguntar se precisavam de algo específico, já que nossas compras foram bem gerais. - Disse outro tripulante com certa dificuldade, seu corpo estava envolto de faixas, algumas delas manchadas com seu próprio sangue.

O grupo então adiantou os passos após as palavras do seu capitão, todos ajudaram de maneira rápida a embarcar aquele amontoado de suprimentos para viagem. Alguns foram no bote, outros foram levados nos ombros de Astrid até o navio, que se preparava para sair. No convés as caixas foram guardadas nas laterais, dois homens ficaram responsáveis por levar até o estoque. Astrid e a dupla com conhecimentos médicos, rapidamente trataram tanto dela, quanto dos outros que continham ferimentos espalhados pelo seu corpo. Contudo, a gigante foi a última a ser tratada, era perceptível a responsabilidade que carregava em seus ombros. Antes que zarpasse, Klaus notava a presença de algumas figuras interessantes na praia, o Alpha e alguns lobos corriam pelas areias de maneira célere. Ele esperaria que eles fossem até o barco? Pediria alguma aproximação por parte do navegador? Ou iria zarpar, deixando os Lobos para trás?


Histórico:

Legenda:


_________________

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t1843-nymeria-nymph
Kira
Pirata
Kira


Imagem : Ascensão Pirata - O início. - Página 4 D1p9O2Y
Créditos : 11

Ascensão Pirata - O início. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Ascensão Pirata - O início.   Ascensão Pirata - O início. - Página 4 EmptyQua Out 06, 2021 3:30 pm






Ascensão Pirata - O início.

Tudo acontecia em poucos instantes, Astrid parecia cada vez mais confusa e irritada ao perceber que o navio não estava onde deveria, talvez não tivesse entendido quando eu disse, já que estava bastante atordoada. Alguns metros a frente, ouvíamos o chamado de um dos tripulantes, o mesmo era um dos que haviam ficado para cuidar dos feridos, e logo nos direcionava ao lugar onde o navio estava.

Sem pensar duas vezes, a gente seguia em velocidade, levando aqueles que precisavam, mais algum tempo depois, mais dos nosso tripulantes apareciam, os que haviam ido comigo até a batalha, e ao questionarem sobre eu os ter esquecido eu os respondia com um sorriso sarcástico.-Olha, acabei esquecendo sim... YEHEHAHAHA! Brincadeiras a parte, eu sabia que vocês viriam, achei que iriam esperar os lobos. E assim continuava correndo, eu não demonstrava fraquezas nesse momento, mas a verdade era que eu tava completamente esgotado.

Quando finalmente chegamos próximos ao bote, percebemos que estavam carregando as provisões, alguns homens corriam, eu não entendia bem o motivo, mas pareciam estar com medo. Em meio a isso, entramos no barquinho e seguimos ao navio, onde finalmente conseguimos relaxar por alguns instantes, e ao olhar para a praia, percebia a chegada dos lobos.

Meu semblante mudou instantaneamente, um sorriso largo aparecia e uma gargalhada em alto e bom som era ouvida.-YEHEHAHAHAHAHA! Aproxime o navio o máximo que der da costa, nossos novos amigos chegaram! Diria em tom alto para que o navegador fizesse a manobra enquanto olhava para os lobos e então acenava com a mão para que viessem pelo mar até certo ponto, onde poderiam embarcar no navio, sem precisarmos chegar tão perto da praia.-Se aproximem mais! Venham em nossa direção. E quando finalmente estivéssemos próximos os suficiente, diria para eles saltarem para o navio.-Pulem! Vamos partir daqui, eles podem estar vindo com algum navio, temos de ser rápidos. Diria ao Alpha e aos demais lobos com ele, e estenderia a mão caso necessário para que eles pudessem subir.

Caso tudo desse certo, eu comemoraria junto a todos ali.-YEHEHAHA! Que bom que todos estão de volta, hoje, mostramos nossa força! Mas fiquem espertos, a partir de agora as coisas vão realmente ser difíceis, a recompensa pela minha cabeça deve aumentar, então estaremos entrando em um ponto de maior destaque.! Mas fico feliz de ver todos vocês aqui, e daqui pra frente, vamos mostrar ao mundo do que somos capazes. YEHEHAHAHA! Concluiria com uma gargalhada e logo direcionando um comando ao navegador.-Vamos rumo a grande linha! A toda velocidade marujo! Vamos sair desse mar finalmente, e aí sim, vamos começar a nossa jornada de verdade. Diria em tom animado até que finalmente senti os efeitos do combate.

Eu me sentava ao canto do navio, levando uma das mãos no abdômen, meus ferimentos estavam diminuindo a dor aos poucos, mais os efeitos do combate ainda eram visíveis, os hematomas por toda parte do corpo, e minha expressão de cansaço deixavam tudo bem nítido, mas antes de eu talvez apagar, eu diria.-Sejam bem vindos, meus amigos minks! Agradeço por terem decidido seguir comigo nessa viagem… Deem as boas vindas a nossos novos companheiros, sem eles, provavelmente teríamos sucumbido naquele lugar. Terminaria de falar, encostando a cabeça na madeira do navio, e respirando fundo, buscando deixar a dor passar com o tempo, esperando um tratamento, mas esperaria que todos fossem tratados antes, assim como Astrid, que estava bem baqueada.

Porém, caso algo desse errado, eu não me deixaria cair ali e se tivesse que dar mais um último gás para um combate, eu o faria, levando meu corpo a além do limite, mas não deixaria ninguém para trás, nem um homem ou mink ficariam naquela ilha.




Histórico:

_________________

Ascensão Pirata - O início. - Página 4 E7c86S3

Pensamento
Fala
Extras
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2842-nero-warcry#30069 Conectado
Formiga
Desenvolvedor
Formiga


Imagem : Ascensão Pirata - O início. - Página 4 Teste
Créditos : 73

Ascensão Pirata - O início. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Ascensão Pirata - O início.   Ascensão Pirata - O início. - Página 4 EmptyQua Out 06, 2021 6:27 pm



Relâmpago Kirinha


A embarcação começava a dar sinais que começaria sua então viagem rumo ao próximo destino: Grand Line. O NPC Navegador estava no comando, seus ferimentos estavam se regenerando, sua aparência era de uma completa múmia, já que faixas e mais faixas estavam enroladas pelo meu corpo - Estou bem, não se preocupem.- Falou para outros dois tripulantes que estavam olhando com um pouco de receio.

Antes que pegasse o rumo da aventura, Klaus advertiu sobre a necessidade de chegar próximo à costa da ilha, já que novos  membros estavam a caminho. O homem então fez o manejo do barco com cautela, sendo auxiliado por outros tripulantes na subida e descida das velas, para que o barco não tomasse um rumo errado - Aqui é o mais perto que podemos ir, capitão!- Gritou o navegador. Os lobos correram, alguns saltaram forte o bastante para que suas garrafas prendessem na estrutura do barco, já outros, acabaram caindo na água e tiveram que ir nadando - Obrigado GRRRRR - Falou o líder da Alcatéia, observando as outras figuras que estavam no navio.

Antes que os tripulantes pudessem falar, Sunwizer encabeçava o falatório, avisando que o caldo iria azedar daqui pra frente. Citou também o papel fundamental dos lobos para que ele e Astrid voltassem com vida. Falando nisso, alguns olhares eram de medo, outros carregavam curiosidade e também tinham aqueles que estavam sem uma opinião formada sobre. O odor de cachorro molhado subia, era nítida a falta de higiene daquelas feras e alguns homens começavam a "fungar", assim como os próprios lobos, enquanto sentiam o fétido odor que eles estavam exalando - Acredito GRRRR que deva te chamar de GRRRR capitão, certo? - Falou o Alfa - Pelo que vi, eles também aceitaram seus comando GRRRRRR acredito que GRRRR não vamos ter GRRRRRR problemas. - Falou o Mink, sua expressão aparentava um pouco de receio para com os tripulantes, talvez, medo de ser recusado.

Aquele clima tenso logo foi quebrado por um dos quatro homens que foram até aquele laboratório esquisito - Meus amigos, vamos tomar um banho? - Brincou um deles, enquanto se aproximava de um dos lobos. Por mais incrível que possa parecer, as feras irracionais não o trataram com rispidez, na verdade, se aproximaram como se ele fizesse parte da alcatéia - Veja, não precisam ter medo ou receio! - Continuou falando o homem. Uma cena linda se passou diante dos olhos do capitão e do Alfa, a confraternização dos humanos com aquelas feras,que mesmo sem conseguir falar, passavam suas intenções nas ações que estavam fazendo. Acredito que tenha sido por conta da liderança de Sunwizer, de alguma forma, mudou os Minks.

@ - CAPITÃO! VEJA ISSO.- Gritou o Navegador - Essa é a entrada da Grand Line! - Concluiu o homem. Uma série de nuvens tempestuosas puderam ser vistas por todos os presentes, redemoinhos os aguardavam e uma expressão séria tomou conta da face do navegador - Irei precisar de ajuda no leme! - Falou direcionado ao capitão. Astrid ficou de pé, segurando em um dos mastros ela observou o que estava a sua frente, sendo contagiada por toda magnitude daquela dádiva dos mares - Quem não for necessário aqui em cima, desça imediatamente. - Falou a mulher. O navio então pegou seu curso, o navegador pilotava com maestria a embarcação, entretanto, um redemoinho acima da média estava puxando o barco para ser engolido - CAPITÃO, AJUDA AGORA! - Gritou, usando toda sua força para parar o leme e girar para a direção oposta, contudo, ele era fraco.


Histórico:

Legenda:


_________________

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t1843-nymeria-nymph
Kira
Pirata
Kira


Imagem : Ascensão Pirata - O início. - Página 4 D1p9O2Y
Créditos : 11

Ascensão Pirata - O início. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Ascensão Pirata - O início.   Ascensão Pirata - O início. - Página 4 EmptyQui Out 07, 2021 6:21 pm






Ascensão Pirata - O início.

A presença dos lobos no navio deixava alguns dos tripulantes um tanto receosos, eu não os culpava, afinal, era algo diferente para eles, mas precisavam entender, todos ali se ajudaram, e aqueles minks haviam se mostrado tão amigos quantos eles próprios, enquanto arriscaram suas vidas junto a mim, para derrotar um mal maior.

Porém, não demorava muito e antes mesmo de eu sequer me pronunciar sobre, um dos tripulantes mais antigos se aproximava dos lobos de forma amigável, e fazia uma piada sobre eles precisarem de um banho, nesse momento, eu soltava uma grande gargalhada.-Yehehahaha! Ele tem razão, vocês estão precisando de um banho com urgência, se quiserem, podem ir aos banheiros do navio, e podem usá-los para se banharem melhor, fiquem a vontade![/color] Diria em tom amigável e feliz, por ter uma tripulação agora, cheia de novos companheiros, mas antes deles irem, eu o perguntava mais uma coisa.-Mas, uma coisa eu ainda preciso saber de vocês… Quais os seus nomes? Afinal, não dá para chamá-lo apenas de Alpha, e eles de minks. Diria com um sorriso largo no rosto, demonstrando estar alegre com a situação e então os deixava seguir quando me respondessem.

Já em meio a navegação, a situação parecia ficar problemática, o navegador me gritava dizendo precisar de ajuda, e eu de imediato pulava na direção dele, o ajudando com o mastro. Havia um redemoinho puxando o navio, e o homem não tinha força o suficiente para sozinho, conseguir tirar o barco de lá, eu o ajudava seguindo o que ele dizia, e assim tentava fazer o navio voltar a seu estado normal, seguindo a viagem.

Astrid parecia analisar as coisas a frente, e percebia os problema que que nos aguardavam, ela como uma navegadora experiente, dizia para aqueles que não fossem necessários no convés, saírem e ficaram na parte interior do navio, eu ouvia suas ordens e então dizia.-Oução o que Astrid está dizendo, e sigam seus comandos no convés! Diria para os demais e logo me voltava a ela.-Loirinha, pode comandá-los por aí? Tô meio ocupado aqui!Concluía de forma tranquila, mas demonstrando o esforço que estamos fazendo para manter o navio na rota certa.

Com isso, caso eu fosse necessário em mais algum lugar, caso já estivesse resolvido o problema do leme, eu então seguiria e seguiria os comandos de Astrid, já que ela entendia muito mais de viagens e de navios do que eu, dessa forma, ficando a disposição de quem precisasse.




Histórico:

_________________

Ascensão Pirata - O início. - Página 4 E7c86S3

Pensamento
Fala
Extras
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2842-nero-warcry#30069 Conectado
Formiga
Desenvolvedor
Formiga


Imagem : Ascensão Pirata - O início. - Página 4 Teste
Créditos : 73

Ascensão Pirata - O início. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Ascensão Pirata - O início.   Ascensão Pirata - O início. - Página 4 EmptySex Out 08, 2021 9:44 am



Relâmpago Kirinha


Klaus auxiliava um dos seus a manter o controle do barco, os fortes redemoinhos puxavam a embarcação, que seria engolida pela imensidão do mar. Astrid ficava responsável em ser a porta voz dos comandos dado pelo navegador - Fechem as velas! - Gritou a mulher. Ao sair de um dos "agarrões" do redemoinho, o navio logo era puxado para um outro, forçando o Capitão a usar toda sua força para manter o veículo marítimo no caminho certo - FALTA POUCO, ABRAM AS VELAS AGORA! - Berrou o rapaz enquanto usava a força que tinha para manter - junto com Sunwizer - a embarcação no lugar correto. A tempestade estava no céu e a chuva caia sobre os mesmos, relâmpagos e trovões eram vistos e ouvidos a todo momento, uma situação complicada.

A - ABRAM AS VELAAAAAAAS! - Astrid gritou tomando a frente das ações. O navegador parecia ter sentido em meio aquele caos, uma abrupta corrente de ar, no momento em que as velas abriram e o barco estava alinhado, a tripulação conseguiu passar pelo emaranhado de redemoinhos. A tempestade aos poucos subia, o mar estava calmo e uma espécie de cachoeira aparentava ser o próximo desafio. Antes que pudessem ter uma real noção daquela grandeza natural, eles percebiam que o navio subia a correnteza,a cachoeira tinha seu fluxo invertido, o que levava o barco para cima.

A subida era relativamente calma, aos poucos eles conseguiam notar algo interessante, eles estavam acima das nuvens? Sim! Elas tinham ficado para trás, agora o vasto mar branco estava presente, o sol forte brilhava no céu e o seu calor era sentido com ainda mais intensidade, entretanto, ao invés de queimar… aquilo era reconfortante. Um sentimento de aventura percorria todos os homens no convés, que se entreolharam animados, até mesmo alguns dos lobos que estavam ali, pareciam reconhecer tudo aquilo que estava acontecendo. O pico da cachoeira não estava muito longe, mas uma coisa ainda estava estranha… se eles estavam subindo, como iriam descer?


Histórico:

Legenda:


_________________

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t1843-nymeria-nymph
Kira
Pirata
Kira


Imagem : Ascensão Pirata - O início. - Página 4 D1p9O2Y
Créditos : 11

Ascensão Pirata - O início. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Ascensão Pirata - O início.   Ascensão Pirata - O início. - Página 4 EmptySex Out 08, 2021 5:35 pm






Ascensão Pirata - O início.

Finalmente, parecíamos ter conseguido chegar ao início da nova jornada, a reverse, a última barreira que nos impedia de tocar a GL. A viagem final tinha alguns problemas e empecilhos que foram realmente chatos no caminho, mas tudo havia ficado para trás, e só a sensação de estar o mais próximo da GL permanecia.

O navio iniciava a subida, que de certa forma parecia bem tranquila, um tanto tranquila, porém, ainda havia um grande problema, após toda a subida, havia uma descida, e isso era o que se passava em minha mente logo que chegamos ao meio da subida. Eu comentava com o navegador sobre a possível descida, e também com Astrid.-Possivelmente vamos ter uma descida problemática… Deixo tudo nas mãos de vocês, me avisem caso precisem de algo. Diria deixando claro que estaria ali para ajudar no que fosse necessário.

Astrid comandaria o convés, e o navegador o navio e o que mais fosse necessário, e com isso, eu esperava que tivéssemos uma descida minimamente tranquila, para finalmente tocar os pés nos mares da grande lina.




Histórico:

_________________

Ascensão Pirata - O início. - Página 4 E7c86S3

Pensamento
Fala
Extras
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2842-nero-warcry#30069 Conectado
Formiga
Desenvolvedor
Formiga


Imagem : Ascensão Pirata - O início. - Página 4 Teste
Créditos : 73

Ascensão Pirata - O início. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Ascensão Pirata - O início.   Ascensão Pirata - O início. - Página 4 EmptySex Out 08, 2021 9:11 pm



Relâmpago Kirinha


Os homens ficaram estupefatos pela paisagem, tenho certeza que algum deles sequer sabiam da possibilidade de estarem naquela altura. Os lobos uivaram, um som amargurado era sentido com as vibrações expelidas das suas bocas, pelo jeito, aquilo tinha tocado em algo há muito tempo deixado para trás. Sunwizer estava tranquilo, imaginava que a descida seria uma coisa de outro mundo, deixava avisado que estaria atento a qualquer comando que lhe fora dado, afinal, ele não tinha tanta experiência para guiar uma embarcação daquelas.

Astrid tomou a liderança, enquanto o navio subia, a gigante ordenava para que todos os itens soltos no convés fossem colocados no interior do barco. A tripulação trabalhava com velocidade, guardando o que restava das caixas de suprimento e outros itens à disposição. Contudo, algo chamou a atenção de alguns homens, já que algumas caixas haviam sido molhadas pelas fortes ondas que enfrentaram momentos atrás, pelo jeito, alguns consumíveis foram perdidos naquela empreitada inicial – O TOPO ESTÁ PRÓXIMO! – Gritou Astrid, para que os homens acelerassem seus trabalhos.

O frio na barriga acometia a maioria das figuras na embarcação, o topo estava mais próximo a cada segundo que eles subiam – SEGUREM! – Gritou Astrid, sua experiência auxiliava aquela tripulação. Um salto; era isso que o fodendo barco deu após alcançar o topo! Era como se o tempo estivesse parado por alguns segundos, o astro rei brilhava no céu, iluminando o caminho que seria seguido pelo pirata, naquela nova jornada. Antes que pudessem compreender a magnitude de tudo que estava ocorrendo, o navio despencou. Os ventos fortes estremeciam cada tábua da embarcação e as velas balançavam furiosamente. A âncora até então presa, se desenrolava e quase acertou a face de Klaus, passando centímetros ao seu lado – SEGURE A NCORA! – Berrou Astrid, segurando-se no mastro. O capitão podia ver outros homens agarrados uns aos outros, alguns estavam nas laterais dos barcos, outros estavam presos por gordas na cintura. O navegador estava ao seu lado basicamente voando, a única coisa que o prendia no barco, era suas mãos que seguravam firme no leme.

Por fim, era possível para Klaus enxergar uma silhueta. Aquilo era uma ilha?


Histórico:

Legenda:


_________________

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t1843-nymeria-nymph
Kira
Pirata
Kira


Imagem : Ascensão Pirata - O início. - Página 4 D1p9O2Y
Créditos : 11

Ascensão Pirata - O início. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Ascensão Pirata - O início.   Ascensão Pirata - O início. - Página 4 EmptySáb Out 09, 2021 1:51 pm






Ascensão Pirata - O início.

O navio finalmente chegava ao topo daquela montanha, algo que era de certa forma revigorante, já que ao meu entender, a pior parte havia terminado. Por fim, o navio parecia voar, o mesmo saia da água e parecia criar asas, e logo alguns segundos depois o mesmo voltava com toda a força, batendo na água.

Astrid mantinha seu comando no convés e seus comandos eram ouvidos sem questionamento, e logo, estávamos em uma descida enfurecida, os ventos estavam ainda mais forte devido a queda do navio pela montanha, o que fazia a âncora se soltar e passar próximo a mim, Astrid pedia para alguém segurá-la, e então eu tentava, segurando sua corrente, usando toda minha força,a puxando de volta enquanto me mantinha seguro em alguma parte do navio, para não ser puxado também.

Nesse momento tudo se acalmava, pelo menos parecia, mas assim que eu me vi sem mais problemas, eu analisei o que estava por vir a nossa frente, era uma silhueta, parecia com uma ilha ou não, mas era o que poderia ser, o final da descida.

E mesmo sem saber o que de fato era, eu não podia deixar de gritar algo que eu sempre quis.-Terra a vista! Gritava em tom animado e com um sorriso largo no rosto, na espera do navio finalmente chegar até lá.




Histórico:

_________________

Ascensão Pirata - O início. - Página 4 E7c86S3

Pensamento
Fala
Extras
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2842-nero-warcry#30069 Conectado
Formiga
Desenvolvedor
Formiga


Imagem : Ascensão Pirata - O início. - Página 4 Teste
Créditos : 73

Ascensão Pirata - O início. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Ascensão Pirata - O início.   Ascensão Pirata - O início. - Página 4 EmptySáb Out 09, 2021 5:51 pm



Relâmpago Kirinha


Sun segurava a âncora usando toda sua força, aquela ação acabou sendo fundamental para que o Navio não sofresse ainda mais danos. O choque da queda foi grande, desestabilizou até mesmo Astrid, que caiu de bunda no convés - Pelos Deuses… - Resmungou a gigante. Klaus sinalizava a todos a silhueta que tomava forma, aquilo era um lixão no meio do mar? Não, mas parecia - O farol! - Disso um dos homens, aparentando conhecer o lugar.

O navio que antes da subida manteve um ritmo veloz, agora se encontrava ligeiramente lento. O som de algo se quebrando percorreu todo o ambiente,a atenção de todos era captada, no momento em que um pedaço do mastro rachava e caia na direção de Astrid. A mulher erguer as mãos, segurando o pedaço de madeira facilmente - Precisamos fazer uma pausa, o navio precisa de um reparo. - Falou a mulher com uma feição irritada. Antes que pudesse falar mais alguma coisa, outros sons surgiam pela extensão do Navio, o que fazia a mulher revirar os olhos - Alguns reparos. - Pontuou.

Com lentidão a embarcação se aproximava aos poucos do Farol, era possível ver uma mansão de grandes proporções em sua base. Mas o que chamou realmente atenção, era o monumental farol de tamanho colossal, provavelmente poderia ser visto a distâncias inimagináveis. Porém, tudo aquilo parecia largado, como se fosse um amontoado de metais enferrujados… era estranho. Toda a ilha era repleta de rochas sem vida e terras que diferente de Lvneel, não contavam com o tom esverdeado, não era possível sentir algo com vida vindo daquela área. As ondas se chocavam contra as rochas, espelhando água para todos os lados.

O porto ficava perto de uma cidade ainda mais estranha, parecia ser feita de restos mortais de navios e outros materiais. Um aglomerado de palafitas e outras estruturas básicas eram visíveis aos tripulantes. Enfim, quais seriam as ordens do Capitão?


Histórico:

Legenda:


_________________

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t1843-nymeria-nymph
Kira
Pirata
Kira


Imagem : Ascensão Pirata - O início. - Página 4 D1p9O2Y
Créditos : 11

Ascensão Pirata - O início. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Ascensão Pirata - O início.   Ascensão Pirata - O início. - Página 4 EmptyDom Out 10, 2021 3:06 pm






Ascensão Pirata - O início.

Finalmente a chegada tão esperada, mas, quase que a coisa mais importante ali, e que nos levou até tão longe não chegava junto. O navio havia sofrido diversos danos, o próprio mastro do navio tinha se rompido, assim como algumas partes da estrutura que ficou nítida a necessidade de conserto.

Porém, nós conseguimos chegar ao Farol, coisa que me deixava bem alegre.-Yehehaha! Finalmente chegamos! Diria em tom animado, demonstrando um largo sorriso no rosto. Eu finalmente desci do navio, colocando meus pés em terra firme enquanto observava aquele novo cenário à nossa volta.

Observava tudo, o farol, a ilha em si, e claro, buscava encontrar alguém que pudesse cuidar do navio, afinal, ali não era a nossa última parada, pelo contrário, era onde iniciaríamos a nossa verdadeira viagem. Com isso, procuraria alguém por ali que pudesse me dar informações, desde como consertar o barco, a como conseguir um log pose para seguir viagem a partir daquele ponto.

Caso encontrasse alguém para perguntar, eu me aproximaria de forma tranquila e então perguntaria.-Olá! Gostaria de saber, onde eu posso encontrar alguém que possa dar um jeito no meu navio, e claro, como posso conseguir um log pose para seguir viagem. Diria de forma calma e esperaria uma resposta da pessoa.

Porém, caso não encontrasse ou encontrasse alguém por ali, pediria para que meus homens ficassem de olho no navio e tentassem organizar o que desse do mesmo, e também, verificar algumas provisões para reabastecer para a próxima viagem, e assim, seguiria pelo farol em busca de alguém para auxiliar com o navio e a viagem a partir dali.




Histórico:

_________________

Ascensão Pirata - O início. - Página 4 E7c86S3

Pensamento
Fala
Extras
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2842-nero-warcry#30069 Conectado
Formiga
Desenvolvedor
Formiga


Imagem : Ascensão Pirata - O início. - Página 4 Teste
Créditos : 73

Ascensão Pirata - O início. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Ascensão Pirata - O início.   Ascensão Pirata - O início. - Página 4 EmptySeg Out 11, 2021 1:24 am



Relâmpago Kirinha


Klaus estava feliz pela conquista, chegar ao farol era um feito significativo e o homem sabia o peso disso. Seu navio não se encontrava nas melhores condições, porém, isso não diminuiu em nada a felicidade dos homens que festejaram o sucesso do caminho percorrido e as adversidades enfrentadas por eles até ali.

Sunwizer observava o lugar e não via nada além do descrito anteriormente, a única coisa era um punhado de pessoas que aparentavam serem moradores locais e cerca de três embarcações estavam por ali. Inclusive, todas elas contavam com pessoas em seu convés, algumas com feições suspeitas e outras passando tranquilidade em seus olhares. O clima parecia meio tenso, o homem descia da sua embarcação e ia até o punhado de pessoas que estavam naquela espécie de porto improvisado – Um carpinteiro você deve achar seguindo reto, uma casa construída com um barco velho. Agora o Log... é algo que não cabe a mim dizer, apenas um homem libera esses itens. – Disse um velho homem de cabelos brancos.

Klaus pode notar que outro grupo – o que estava em um dos barcos atracados – colhia a informação dada ao pirata, já que os mesmos se aproximavam e logo em seguida partiam em direções diferentes. Contudo, algo suspeito estava no ar, algo estranho e... maléfico. Por último, alguns dos homens do navio do pirata desciam também, Astrid continuou no navio, tentando ajeitar alguns estragos, sendo auxiliada por outros rapazes. Esses que desceram conversavam entre si, provavelmente eram os homens responsáveis pelo reabastecimento do navio e outras responsabilidades.


Histórico:

Legenda:


_________________

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t1843-nymeria-nymph
 
Ascensão Pirata - O início.
Ir para o topo 
Página 3 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
All Blue RPG :: Oceanos :: Blues :: North Blue :: Lvneel-
Ir para: