All Blue RPG

Um RPG narrativo baseado no universo de One Piece, obra criada por Eiichiro Oda.
 
InícioCalendárioFAQProcurarMembrosGruposRegistarEntrar
Últimos assuntos
» [Narrada/Aberta] Iniciação Forçada
Ascensão Pirata - O início. - Página 2 Emptypor Mizzu Ontem à(s) 11:59 pm

» [Narrada/Aberta] Parte 1 - Cães à Solta
Ascensão Pirata - O início. - Página 2 Emptypor Masques Ontem à(s) 11:50 pm

» Cap 1 ~ Piratas Indomáveis em Sabaody
Ascensão Pirata - O início. - Página 2 Emptypor Blindao Ontem à(s) 11:31 pm

» Criação de Técnicas
Ascensão Pirata - O início. - Página 2 Emptypor Mizzu Ontem à(s) 11:13 pm

» [Auto/Fechada] A Jornada de Koko pela Liberdade
Ascensão Pirata - O início. - Página 2 Emptypor Blind1 Ontem à(s) 10:43 pm

» [Narrada/Fechada] Sigam as Borboletas
Ascensão Pirata - O início. - Página 2 Emptypor Akuma Nikaido Ontem à(s) 8:40 pm

» Sai Kyoumaru
Ascensão Pirata - O início. - Página 2 Emptypor Oni Ontem à(s) 6:00 pm

» Criação de Profissão Personalizada
Ascensão Pirata - O início. - Página 2 Emptypor Jupges Ontem à(s) 3:51 pm

» [Narrada/Fechada] Sombras do Destino
Ascensão Pirata - O início. - Página 2 Emptypor Waiss Ontem à(s) 12:32 pm

» Lenore Granhiert
Ascensão Pirata - O início. - Página 2 Emptypor Mizzu Ontem à(s) 7:43 am

» Loja de Créditos
Ascensão Pirata - O início. - Página 2 Emptypor Jean Fraga Ontem à(s) 12:48 am

» [Auto/Aberta] - VA-11 Hall-A
Ascensão Pirata - O início. - Página 2 Emptypor Formiga Ontem à(s) 12:45 am

» [FP] Hibiki Sekibayashi (Em Construção)
Ascensão Pirata - O início. - Página 2 Emptypor Amahle Dom Mar 17, 2024 10:51 pm

» [FICHA] Meera
Ascensão Pirata - O início. - Página 2 Emptypor Meera Dom Mar 17, 2024 10:28 pm

» [Ficha NPC Companheiro] Meghan Strongbody (Em construção)
Ascensão Pirata - O início. - Página 2 Emptypor Tanaka Dom Mar 17, 2024 9:13 pm

» [Ficha DA Tanaka] Genryuusai Yamato
Ascensão Pirata - O início. - Página 2 Emptypor Yamato Dom Mar 17, 2024 9:12 pm

» [Autonarrada/Fechada] O começo de tudo (+18)
Ascensão Pirata - O início. - Página 2 Emptypor Tanaka Dom Mar 17, 2024 6:37 pm

» [FICHA DA] - AZAZIEL
Ascensão Pirata - O início. - Página 2 Emptypor Azhaziel Dom Mar 17, 2024 6:11 pm

» Apollonia D. Lupertazzi
Ascensão Pirata - O início. - Página 2 Emptypor Terry Dom Mar 17, 2024 4:18 pm

» I- Never Fade Away
Ascensão Pirata - O início. - Página 2 Emptypor Shiori Dom Mar 17, 2024 3:52 pm


------------
- NOSSO BANNER-

------------


 

 Ascensão Pirata - O início.

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Kenshin
Desenvolvedor
Kenshin


Imagem : Ascensão Pirata - O início. - Página 2 VB1QKO4
Créditos : 75

Ascensão Pirata - O início. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Ascensão Pirata - O início.   Ascensão Pirata - O início. - Página 2 EmptySex Set 17, 2021 9:54 am

Relembrando a primeira mensagem :

Ascensão Pirata - O início.

Aqui ocorrerá a aventura do(a) Pirata Klaus Sunwizer. A qual não possui narrador definido.

_________________

Ascensão Pirata - O início. - Página 2 J09J2lK
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t360-agatha-harkness https://www.allbluerpg.com/t2343-capitulo-i-poesia-com-uma-espada

AutorMensagem
Formiga
Desenvolvedor
Formiga


Imagem : Ascensão Pirata - O início. - Página 2 Teste
Créditos : 73

Ascensão Pirata - O início. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ascensão Pirata - O início.   Ascensão Pirata - O início. - Página 2 EmptyQui Set 23, 2021 12:01 pm



Relâmpago Kirinha


Sunwizer cogitava a ideia de uma armadilha, contudo, não era. É claro, ele não sabia disso, muito menos o agente, que havia ficado surpreso com a presença daquelas criaturas - Não! Isso não fazia parte da armadilha. - Bradou o homem arregalando os olhos em seguida, ao perceber que tinha deixado escapar uma informação que não era nada agradável para ele.

O barulho das estruturas naquele ambiente tremelicando era intenso, a sensação que tudo desmoronaria continuava, entretanto, do seu próprio jeito conseguiam manter a regularidade. Os homens estavam com medo, como dito anteriormente, eles não estavam acostumados a enfrentar algumas espécies encontradas normalmente na Grand Line e bom, muito menos feras quase irracionais como aquelas.

Klaus se colocou na frente dos seus homens, diferente deles, ele tinha a coragem necessária para enfrentar as adversidades. Era destemido o bastante para encarar tudo de frente, sem exalar um pingo de medo sequer. Sua voz ecoou pelo lugar e segundos depois, um uivo pesado e rouco tomou conta do ambiente, fazendo as feras a parar sua investida, ficando no "primeiro andar" - Grrrr… você, qual o seu nome? - Seguido de um rosnado a voz rouca entrou nos ouvidos dos piratas, fazendo o corpo dos tripulantes tremerem ainda mais - Por que não tem medo? GRRRRR - Uma criatura ainda maior que as outras se aproximava lentamente, diferente dos seus semelhantes, esse andava como um humano comum. Sunwizer conseguia facilmente perceber que se encontrava em desvantagem de altura, já que o lobo parecia ter quase o dobro de tamanho do homem - Sim...Grrrr. Eu me lembro desse cheiro. - Farejou o ar na direção do agente caído no chão, eles pareciam ter alguma história.

O lobo caminhou devagar, ficando cerca de um metro de distância de Klaus, o olhava de cima para baixo, analisando sua estrutura corpórea e tentando achar algum pingo de medo - Você não pode GRRRRR me ajudar… aquele ali pode. - Apontou para um dos homens da tripulação de Sunwizer, o menor e mais esguio deles - Se você me ajudar a sair daqui Grrrr, te ajudo a matar os amigos dele. - Falou o lobo robusto, apontando com suas garras afiadas para o agente no solo. Sem falar, o Alpha caminhou na direção do guia e começou a desferir uma série de golpes. Suas garrafas rasgaram a carne, seus dentes desmembraram o homem que gritava desesperadamente pela sua vida. Uma ação extremamente cruel, que deixou o lobo completamente sujo com o líquido rubro do rapaz.

Ainda com o sangue pingando pela sua boca e mãos, ele levantou voltando em lentos passos para próximo de Klaus - Seus GRRRRR homens fedem a GRRRRR medo. - Olhou para os rapazes que claramente estavam desconfortáveis, beirando o pânico - Vamos. - Falou o Mink caminhando devagar, subindo as escadas sendo seguido pelos homens. As feras abriam caminho, por mais que seus aspectos corporais indicassem que eles estavam com vontade de atacar, nenhum deles era louco o bastante para desafiar seu líder. Eles subiram para o segundo andar, o chão de madeira rangia a cada passo e o material parecia que iria se partir a qualquer momento. Eles entraram em um corredor um pouco mais largo que o anterior, totalmente escuro, eram guiados apenas pelo Líder da alcatéia que caminhava devagar centímetros à frente de Klaus. Alguns dos seus seus homens tropeçaram em algumas coisas, mas não conseguiam ver o que era.

Mais alguns metros de caminhada a iluminação existia, pequenas lâmpadas de cor amarela mostraram a extensão do corredor que eles seguiam. Nas laterais era possível ver sub túneis, onde o restante do bando animalesco caminhava no mesmo sentido, porém, em outro caminho. No chão era possível ver uma quantidade exacerbada de ossos humanos e também de outros animais, parecia que em algum ponto da existência daquelas coisas, elas tinham sido alimentadas por alguém. No fim do imenso corredor uma porta de metal maciça, algumas marcas de garrafas e também de socos estavam marcadas naquele lugar, por mais que Klaus tentasse, nem ele mesmo conseguiria romper aquela liga metálica - Grrrr ali. - O líder lobo apontou para o canto, uma pequena passagem que parecia ser uma espécie de esgoto, pequeno o bastante para impossibilitar a passagem dos lobos e de Klaus e seus três tripulantes, exceto por um, o jovem de madeixas ruivas - Ele passa GRRRRR e abre GRRRRR a porta. - Bradou a fera.

Enquanto o garoto faria seu papel, o Lobo apontava para direção oposta - Venha. - Disse friamente enquanto continuava a dar seus pequenos passos. Poucos metros eles chegavam em uma grande sala, sem nenhuma janela e/ou itens a disposição. O lobo escalou a parede até o meio, onde existia um pequeno ponto de abertura em uma placa de metal semelhante a porta, porém z visivelmente mais espessa - Veja. - Disse a fera. O lugar após a porta era grande. Era uma espécie de laboratório bem equipado, contavam com alguns túneis de vidro, onde dentro era visível a existência de alguns corpos. Não era possível nesse momento ver Astrid, a brecha não proporcionava uma visão ampla do lugar. Tinha cerca de três andares, toda a estrutura era feita de metal e Klaus conseguia ver cerca de cinco homens, entretanto, será mesmo que o lugar só contava com essas pessoas? Por último o som da porta de abrindo viajava até seus ouvidos, indicando que o momento da batalha havia chegado.


Histórico:

Log de Combate:

Legenda:



_________________

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t1843-nymeria-nymph
Kira
Pirata
Kira


Imagem : Ascensão Pirata - O início. - Página 2 D1p9O2Y
Créditos : 11

Ascensão Pirata - O início. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ascensão Pirata - O início.   Ascensão Pirata - O início. - Página 2 EmptyQui Set 23, 2021 12:59 pm






Ascensão Pirata - O início.

A fera líder se aproximava, seu uivo era tão intenso quanto eu jamais ouvi, meus homens tinham tanto medo, que quase dava para ouvir o som de seus ossos tremendo e colidindo uns com os outros.

A besta se aproximava, e seu bando abria caminho para sua passagem, de fato era um ser bem diferente daqueles que eu imaginava.O que foi que fizeram com eles? Pensaria enquanto via o alpha se aproximando. O agente tremia de medo e dizia não ter sido isso, ele não sabia da existência deles ali, claro, se ele não sabia, não era nem mesmo considerado alguém minimamente importante para aqueles homens do governo.

Quando a fera finalmente se colocava frente a mim, era nítida a diferença de altura, mas minha determinação continuava a mesma, afinal, eu prometi que daria minha vida para proteger Astrid, e eu não sou do tipo que ignora promessas. O lobo ao finalmente estar cara a cara comigo, perguntava meu nome, e o motivo de eu não ter cheiro de medo, eu o olhava fixamente nos olhos, demonstrando nenhum pingo de medo, remorso ou pena.-Meu nome é Klaus! Kalus Sunwizer. E assim, a besta começava a seguir em direção a sua nova refeição.

Meus homens tremiam, ainda mais ao ver a cena de carnificina bem diante de seus olhos, quanto a mim, apenas me mantinha sereno, o deixando terminar sua refeição, eu sabia que eles eram bestas quase irracionais, mas eles um dia foram minks gentis, eu tinha certeza daquilo, ou pelo menos achava que tinha. O lobo apontava para um de meus homens dizendo que ele poderia ajudar, e logo, seguimos em junto ao líder daquele bando, e ao final da caminhada, era nítido o motivo dele dizer aquilo.

O único que passava no local, era o homem esguio e ruivo que estava conosco, e sua missão era abrir uma porta. Assim, o homem ia fazer seu papel, enquanto caminhávamos mais uma vez em direção a outro lugar, o lobo então dizia que meus homens tinham cheiro de medo, e eu o respondia de forma tranquila, e um tanto amigável, mais ainda mantendo o tom e o semblante sérios.-E você os culpa? Eles nunca viram nada parecido, dê uma chance a eles. Quanto a eu não ter medo, bom, eu sou um caso a parte, confio  bastante em minha força, e tem algo que vim fazer aqui, que eu não pode deixar o medo dominar.[/color] Diria de forma séria, mas tranquila, demonstrando não me impressionar com a presença do lobo.

Algun segundos à frente, eu o perguntava.-E você? Planeja acabar com todos aqueles cientistas? Diria calmamente em tom amigável, deixando um pouco de lado a rigidez nas palavras, afinal, eu queria entender o que havia acontecido naquele lugar, e ninguém melhor que aquele ser, para me explicar isso.-Me diga, o que fizeram com vocês? E suas formas normais, vocês não conseguem mais voltar a ser como eram? Eu o olhava, mas não demonstrava nenhum sentimento negativo, não sentia nojo, ou medo, ou pena. Apenas via ali um ser que teve sua vida atrapalhada por homens que diziam proteger o mundo.

Deixaria o lobo me responder, caso ele quisesse claro, e quando o mesmo terminasse, eu então começaria a falar mais uma vez.-Meu motivo de vir até aqui, é que eles capturaram uma amiga minha, ela faz parte da minha tripulação, e era claro que eu não deixaria eles a levarem desse jeito. Daria uma leve pausa e continuaria.-Aqueles que fazem parte do meu bando, são como família, e não seria diferente com nenhum deles, eu iria até os confins do mundo para salvá-los, mesmo que me custasse a vida. Concluía de forma sucinta, enquanto observava o caminhar da fera e o acompanhava.

Finalmente o som da porta era ouvido, e um novo lugar era visto, o lugar tinha vários outros andares, com tubos de experimentos, entre outras coisas.-Desgraçados! o que eles fazem aqui? O que estão fazendo com ela? Nesse momento, a fúria subia, e minha vontade de matar aqueles vermes só aumentava, porém, talvez só o lobo pudesse sentir tais sentimentos vindos de mim, afinal, aquela fera conseguia sentir coisas que nós nem sequer cogitamos.

Eu olhava para o lobo e então perguntava.-Nos daria a honra de nos ajudar a salvar uma companheira? Vamos precisar da sua força e habilidades! Diria de forma séria e convicta, esperando uma resposta da besta e assim pronto para finalmente começar o show.-Não me importo com o que aconteça aos cientistas e homens do governo, eu só quero salvar ela, e quem mais tiver aí dentro sendo feito de brinquedo, o nome dela é Astrid, e ela é uma meio gigante! E eu sinto que realmente vou precisar de ajuda. Minhas palavras eram ditas de forma séria, exalando ainda mais a minha raiva ao ver aquelas coisas, coisas que eu não podia aceitar e nem iria.




Histórico:

_________________

Ascensão Pirata - O início. - Página 2 E7c86S3

Pensamento
Fala
Extras
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2842-nero-warcry#30069
Formiga
Desenvolvedor
Formiga


Imagem : Ascensão Pirata - O início. - Página 2 Teste
Créditos : 73

Ascensão Pirata - O início. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ascensão Pirata - O início.   Ascensão Pirata - O início. - Página 2 EmptyQui Set 23, 2021 1:23 pm



Relâmpago Kirinha


O Alfa desceu da parede arranhando suas garras, visando diminuir a velocidade até o chão - O que GRRRRR fizeram conosco você pergunta? - O lobo perguntou a Klaus, esperando que o mesmo descesse também - Eles torturam, rasgaram, tiraram pedaços de NÓS! - A entonação em suas palavras indicavam a sua fúria para com aqueles homens - Nós éramos felizes, saímos de Zou para conhecer o mundo. Algum tempo depois fomos capturados, presos, passamos fome. Matamos uns aos outros na noite de lua cheia, enquanto eles olhavam admirados! GRRRRR - Ele uivou, alto o bastante para que o som ecoasse por toda a região. Contudo, nenhuma movimentação suspeita do outro lado da porta, parecia que já estavam acostumados com as feras que faziam vizinhança.

A - Eu lembro como se fosse hoje, quando eles começaram a mexer com nossas cabeças. - Pausou a fala por alguns segundos, observando a aproximação do resto da alcateia - Éramos pessoas boas, mas eles mexeram e mexeram. Meus irmãos ficaram loucos, insaciáveis, incansáveis na busca pela presa. Grrrr eu consegui continuar, não me pergunte GRRRR como, mas eu ainda sou eu. - O resto do bando estava arisco, seus pêlos espetados indicavam que eles estavam prontos para o combate, o desejo pelo sangue corria em suas veias.

A - Amiga? Espero que não seja tarde, experimentos falhos são jogados para cá e apenas o mais forte sobrevive. Talvez GRRRR ainda dê tempo de salvar a sua amiga. - As feras estavam impacientes, uma delas rosnou em direção ao seu alfa, como se quisesse ordenar o ataque. Entretanto, com apenas um olhar o alfa colocou o membro da sua alcatéia em seu devido lugar, Sunwizer podia perceber a hierarquia existente dentro daquele grupo - Voltar a ser como era? Essa não é nossa forma Sulong, pequeno companheiro. - Caminhou alguns passos para perto do pirata - Se seus homens já sentem medo de nós, não queira ver em noite de lua cheia, até mesmo eu GRRRR perco o controle. - A Fera deu mais alguns passos em direção ao caminho que fizeram para chegar até ali, na direção da porta aberta pelo tripulante de Sunwizer - GRRRR Não precisava perguntar, matarei todos aqueles homens, exceto, a sua gigante. Me avise… eles precisam receber o aviso. - Apontou para o restante dos lobos, realmente, era necessário o aviso de um líder para indicar quem não deveria ser atacado, afinal, a selvageria era a única coisa existente nos mesmos.

A situação era a seguinte:

Klaus e a Fera estavam na porta aberta pelo pequeno ruivo, à sua frente alguns galões e caixas impediam que os cientistas e todos ali tivessem uma visão das duas ações. No lugar, diversos tubos repletos com água e corpos - inteiros e não -, fetos em criação e algumas espécies estranhas, pareciam ser homens peixes e outros tipos de Minks. Era possível ver cerca de nove pessoas ali dentro, cinco deles aparentavam ser homens da ciência e quatro trajavam vestes do governo. No final do salão, duas portas grandes abertas davam para uma área semelhante, pela distância não podiam ver muita coisa, apenas sombras passando de um lado para o outro.


Histórico:

Log de Combate:

Legenda:



_________________

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t1843-nymeria-nymph
Kira
Pirata
Kira


Imagem : Ascensão Pirata - O início. - Página 2 D1p9O2Y
Créditos : 11

Ascensão Pirata - O início. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ascensão Pirata - O início.   Ascensão Pirata - O início. - Página 2 EmptyQui Set 23, 2021 3:27 pm






Ascensão Pirata - O início.

O lobo explicava o ocorrido com ele e seus companheiros, o mesmo de alguma forma conseguia se manter são, mesmo que seus amigos tenham se perdido completamente com cada mechida que faziam em suas cabeças, restando apenas bestas em sua maioria.

Ele dizia que haviam vindo de zou para conhecer o mundo aqui fora, e aqueles que deveriam protegê-los, os capturaram e os fizeram de cobaias.-Essa é a verdadeira natureza do governo mundial Dizia em tom sério, demonstrando desprezo para com a organização, e assim continuava a ouvir a besta falar.

O mink continuava, e a cada palavra eu pensava em como eles viam Astrid, e o que poderiam estar fazendo com ela, e aquilo pra mim não tinha cabimento.-Concordo com você, a única coisa que eles merecem é a morte! Olha só pra esse lugar, eles tratam aqueles diferentes como seres estranhos, eu nunca vou concordar com esse tipo de conduta, um dia eu vou aniquilar o governo mundial com minhas próprias mãos. Diria em tom de completa sede de sangue, tendo um olhar tão perturbador quanto o do lobo.

Um dos seus tentava uivar para seu lidar, buscando iniciar o ataque, mas o alpha se virava e com apenas um olhar o fez se colocar em seu lugar, e aquilo mostrava que ele era de fato alguém respeitável, mesmo tendo se tornado uma besta horrenda. Ele dizia que meus homens eram medrosos, e que em sua forma sulong eles eram ainda mais assustadores, e nisso, eu comentava imediatamente.-Oh! Isso eu quero ver! Tá aí algo que eu gostaria de acompanhar Diria em tom animado e logo continuava.-Sabe, você e seus companheiros seriam bem vindos na minha tripulação, a sua liderança para com eles é bastante impressionante, e vocês são bem fortes, seriam um reforço e tanto pra mim e meus companheiros. Claro, se você não se importar em me ver como o capitão. Completaria de forma entusiasmada e descontraída, bem diferente de como estava antes, demonstrando de fato que eu realmente os queria em meu bando.

Deixaria o mink responder, mas me manteria atento ao que tinha dentro daquela passagem. Quando ele finalmente respondesse, eu buscaria conversar com o mesmo, mas deixaria isso para depois da ação.-E então, vamos entrar? Parece haver alguns homens aí dentro, e mais alguns que não conseguimos ver. O que acha? Vamos entrar com tudo matando qualquer um que estiver à nossa frente? Diria em tom animado, como se quisesse fazer aquilo de todo jeito.

Porém, antes de entrar, eu explicava a ele como seria Astrid.-Só pesso que tomem cuidado com a Astrid, ela é uma meio gigante, loira, e bem bonita, com certeza você vai reconhecer quando a vir, consegue explicar isso a eles? Diria apontando para os outros minks ali próximos, e assim, esperaria a decisão do lobo de entrar comigo ou não.




Histórico:

_________________

Ascensão Pirata - O início. - Página 2 E7c86S3

Pensamento
Fala
Extras
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2842-nero-warcry#30069
Formiga
Desenvolvedor
Formiga


Imagem : Ascensão Pirata - O início. - Página 2 Teste
Créditos : 73

Ascensão Pirata - O início. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ascensão Pirata - O início.   Ascensão Pirata - O início. - Página 2 EmptyQui Set 23, 2021 9:22 pm



Relâmpago Kirinha


Klaus Sunwizer escutava atentamente as palavras do homem-fera, observando o jeito com que ele lidava com os seus semelhantes. Já a fera, prestava atenção nas palavras do pirata sobre o Governo Mundial, via que ele tinha um pensamento semelhante ao seu, mesmo que não carregasse tanto ódio assim – Ir com GRRRRR você? – O lobo indagou com um olhar tranquilo, aquela era a primeira vez que Sun veria um olhar como aquele na face do homem-lobo – Não me leve a mal GRRRR preciso ver primeiro você em ação. Se sair vivo daqui, darei a minha resposta. – Falou de maneira séria enquanto se dirigia até a porta.

Pela demora em tomar a iniciativa, um dos guardas do laboratório avistava a abertura na porta, afinal, os lobos faziam um certo barulho – INTRUSOS! – Gritou um deles e uma espécie de alarme soava, luzes vermelhas e cientistas correndo – AUUUUUUUUU! – O lobo gritou e a sua alcateia avançou de maneira feroz – Não morra, humano. – O alfa falou olhando diretamente para Klaus, seus olhos azuis brilhavam intensamente e então ele partiu, saltando por cima dos tubos e mesas. Antes que pudesse ter alguma reação, um agente surgia na frente da tripulação, um de seus homens partiu ao combate, envolvendo-se em uma ferrenha luta de espadas.

A situação estava uma loucura, gritos e uivos ecoavam de maneira intensa. Mais homens saíram da porta citada na postagem anterior, que levava a uma segunda área daquela região. Falando nisso, a imensa porta se fechava vagarosamente, era notável para Klaus a espessura colossal que elas tinham, seria necessário uma quantidade impensável de explosivos, para que eles pudessem atravessar a porta. Ou seja, eles tinham que alcançá-la antes do seu fechamento total. Em cima de uma espécie de “corredor metálico”, dois atiradores estavam a mirar na tripulação – Vá capitão, eu cuido deles pro senhor. – Bradou o jovem ruivo que carrega uma pistola, Suwnizer talvez não pudesse nem mesmo reconhecê-lo, já que estava envolto de sujeira, merda e outros desejos. O odor queimava até mesmo as narinas resistentes do capitão pirata.

Em meio a tiros, o caminho se tornava livre. Agora só restava passar pelo amontoado de guardas que se reuniram no local, alguns lutavam contra as feras, já outros corriam na direção do pirata. Uma batalha havia se iniciado, resta apenas saber quem sairia vencedor.


Histórico:

Log de Combate:

Legenda:



_________________

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t1843-nymeria-nymph
Kira
Pirata
Kira


Imagem : Ascensão Pirata - O início. - Página 2 D1p9O2Y
Créditos : 11

Ascensão Pirata - O início. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ascensão Pirata - O início.   Ascensão Pirata - O início. - Página 2 EmptyQui Set 23, 2021 10:32 pm






Ascensão Pirata - O início.

A conversa entre mim e o Alpha tinha o seu momento de empatia, onde mesmo que o lobo dissesse que eu precisaria me provar, ele ainda assim se preocupava comigo, me dizendo para não morrer. Quando menos esperamos, os homens dentro do local gritavam que havia intrusos, e era isso o que chamava nossa atenção, nos fazendo tomar uma iniciativa.

O lobo entrava de forma veloz, saltando sobre tudo juntamente de sua alcatéia, em seguida, eu começava a seguir, mas um homem aparecia na minha frente e dos meus subordinados, o que fazia um dos meus entrar em uma batalha de espadas com ele. Eu não queria que nenhum homem meu ficasse para trás, e então rapidamente avançava o golpeando com força na face, o arremessando para dentro e entrando logo em seguida atrás dele, como se fosse uma celebridade, entrando em um show após a abertura da cortina.

Lá dentro, o caos estava instaurado, lobos assassinando todos os homens que viam pela frente, meus homens entrando em combates, atiradores inimigos. Porém, o ruivo de antes, se colocou a meu dispor para cuidar dos atiradores lá em cima, enquanto eu seguia dali em diante. Eu avançava em velocidade, tão bestial quanto os minks, uma feição de fera ensandecida tomava conta do meu rosto, e enquanto isso, eu só buscava por encontrar Astrid, e o desgraçado que a levou.

Avançaria como uma besta destruindo e golpeando qualquer inimigo a minha frente, buscando acertar tão forte os golpes que os fizessem repensarem a sua existência na terra, buscaria sempre acertar socos certeiros na face, pescoço, cabeça e tronco dos inimigos, socos fortes o suficiente para derrubá-los rapidamente. Me moveria de forma veloz, visando sempre evitar algum golpe que pudesse vir em minha direção, dando preferência para a esquiva, evitando o golpe por completo, mas caso não fosse o suficiente, eu optaria por bloquear aqueles que seriam ataques mais difíceis de se lidar.

E assim, avançaria laboratório adentro caçando os agentes e buscando por Astrid.Eu vou te encontrar loirinha! Se mantenha firme. Agora só restava seguir avançando como se não houvesse o amanhã.




Histórico:

_________________

Ascensão Pirata - O início. - Página 2 E7c86S3

Pensamento
Fala
Extras
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2842-nero-warcry#30069
Formiga
Desenvolvedor
Formiga


Imagem : Ascensão Pirata - O início. - Página 2 Teste
Créditos : 73

Ascensão Pirata - O início. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ascensão Pirata - O início.   Ascensão Pirata - O início. - Página 2 EmptySex Set 24, 2021 12:44 pm



Relâmpago Kirinha


O combate estava acontecendo em todas as suas instâncias, os lobos destruíram os homens com suas garras e presas. A cada minuto que passava o chão ficava ainda mais sujo, manchado pelo líquido rubro que escorria pelos corpos largados no chão.

Klaus parecia que não iria poupar esforços no combate e não permitiria que seus homens caíssem em combate. Enquanto o agente estava focado na batalha contra o tripulante, o pirata surgiu ao seu lado, desferindo um pesado golpe, jogando-o contra os caixotes, que despencaram sobre ele - Valeu capitão! - Falou o Espadachim com um sorriso confiante no rosto, ele parecia animado com toda aquela situação.

Seguiram Klaus em sua avanço, o grupo trabalhava com uma certa maestria, porém, era visível a discrepância entre as habilidades marciais de Klaus e do resto dos homens. Alguns cientistas enquanto fugiam das feras apareciam no caminho de Sunwizer, sendo massacrados de maneira ainda pior do que seriam se fossem pegos pelos lobos - NÃO! NÃO ME MATE. - Gritou um deles antes de ter sua garganta aberta por um dos animais. O combate parecia ser vantajoso para Klaus e o Alpha, contudo, ele logo notava que não seria tão fácil assim.

Um lobo voou passando por cima de Sunwizer, na porta que se fechava lentamente, viu uma figura conhecida - Então você voltou? - Falou a figura com um sorriso no rosto. Mais alguns homens surgiam atrás do mesmo, avançando contra os lobos e os homens. Um deles partiu em direção ao pirata, vindo com velocidade mantendo seus punhos fechados, desferindo uma sequência de socos que visavam acertar a face e o tronco do procurado pela justiça.

Ascensão Pirata - O início. - Página 2 Luta

Histórico:

Log de Combate:

Legenda:



_________________

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t1843-nymeria-nymph
Kira
Pirata
Kira


Imagem : Ascensão Pirata - O início. - Página 2 D1p9O2Y
Créditos : 11

Ascensão Pirata - O início. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ascensão Pirata - O início.   Ascensão Pirata - O início. - Página 2 EmptySex Set 24, 2021 10:04 pm






Ascensão Pirata - O início.

O avanço contra os cientistas era brutal, tudo e qualquer coisa se se colocava em meu caminho, não sendo um dos lobos ou meus homens, era completamente aniquilado, seguindo assim um caminho por todo aquele lugar, até que finalmente aquele que eu mais queria matar aparecia em meu caminho mais uma vez.

O homem de antes, o mesmo que havia matado um dos meus homens na minha frente, se fazia presente diante de meus olhos, porém, ele não estava sozinho, e uma de suas companhias vinha na minha direção, desferindo golpes em alta velocidade, com socos e chutes, e em meio a isso, eu me colocava a apenas esquivas de seus movimentos, me movendo ainda mais rápido, enquanto o observava com um olhar de desprezo e superioridade, e quando finalmente resolvia agir, eu fazia exatamente o que o homem havia feito anteriormente.

Aplicava um golpe direto na boca do estômago do rapaz, com tanta força que poderia atravessá-lo, e logo dizia.-Patético! Meu tom de desdém poderia ser ouvido por quem estivesse próximo, meu golpe seria dado para parar os movimentos do homem de uma só vez, o fazendo interromper seus movimentos e então eu o agarrava pela cabeça com toda minha força e o virava para seu líder.

A cada segundo, minha mão apertava ainda mais e eu fazia questão de fazer ele olhar para aquele por quem ele estava dando a vida.-Suplique por sua vida, isso é só o começo do que vai acontecer aqui. Meu punho então se fechava, esmagando completamente o crânio do homem, e meu olhar se voltava diretamente para seu líder, um olhar de fúria e que demonstrava que se ele fosse pego por mim, teria um destino ainda pior.

Antes de largar o corpo do homem, eu avançava contra o líder, aquele que havia matado meu companheiro, e causado a captura de Astrid, meu avanço era tenebroso, uma besta tão ensandecida quanto os lobos que ali estavam, cada passo era como se eu estivesse tentando mover a terra sob meus pés, pisadas poderosas e movimentos velozes, assim buscando me aproximar do homem a toda velocidade.

Quando estivesse a uma meia distância, jogaria o corpo do rapaz morto em sua direção, e então invadiria seu espaço como uma bala de canhão disparada na direção dele, golpeando diretamente sua face com um golpe poderoso, buscando ao menos jogá-lo para trás, mas sabendo que ele poderia não sentir aquele golpe.

Ascensão Pirata - O início. - Página 2 Wuo3j5

Após isso, esperaria o mesmo se levantar, caso realmente tivesse voado, e estaria preparado para qualquer avanço que ele tentasse contra mim, eu esperaria que ele viesse em minha direção logo após se levantar, e estaria atento, mas se ele não o fizesse, seria eu quem investiria mais uma vez contra ele, não me seguraria em nenhum golpe, e todos seriam dados para matar.

Eu sabia da experiência anterior, que ele tinha um corpo duro como pedra, mas até mesmo a pedra mais resistente do mundo se quebra, e certamente, apesar de ele não demonstrar isso anteriormente, ele poderia ter sentido os golpes que recebeu na batalha anterior, e eu buscaria continuar acertando ele nos mesmos pontos, com cada movimento sendo ainda mais brutal que o anterior, liberando toda a minha fúria contra aquele que se colocou no meu caminho, e fez mau a aqueles que eu jurei proteger.

Seriam socos fortes, focados em suas costelas, socos repetidos em pontos repetidos, e enquanto o golpearia, continuaria me movimentando, de forma veloz usando toda a minha velocidade e força, para ferir cada vez mais seu corpo.

Eu sabia das suas capacidades, mas meu intuito era a morte dele, e por isso meu foco era tão intenso nos movimentos de ataque, e pouco nos defensivos, até porque, a vantagem defensiva era dele, o que poderia significar que seu ataque não fosse lá essas coisas, mas era claro que eu não deixaria isso interferir em minhas ações.

Buscaria sempre observar seus movimentos, assim podendo usar alguma espécie de defesa, como esquiva ou bloqueio, tentaria impedir golpes vindos de cima usando os braços em forma de X, bloqueando o avanço de um possível golpe, e utilizaria das pernas para revidar de imediato o golpe direto em outra parte de seu corpo que já havia sido golpeada anteriormente por socos, como as costelas.

Usaria o movimento em X também para evitar socos que viessem em direção a meu peito. Já em movimentos que fossem como socos no rosto, buscaria usar um misto dos dois estilos de defesa, tirando meu rosto da frente e segurando seu braço com uma das mãos, o jogando para fora e abrindo sua defesa, e em seguida aplicando um golpe de baixo pra cima em seu queixo,  utilizando da brecha de sua defesa aberta.

Caso o homem tentasse uma rasteira, estaria atento para pular e sair da direção, mas não seria um pulo apenas para defesa, e tentaria usar a perna para penetrar sua defesa, abrindo a mesma e abrindo sua defesa enquanto afastava seu braço.

Ascensão Pirata - O início. - Página 2 48b8661f4e3fba7783473702d54ad0a66f7ec7d3r1-540-304_hq

E em seguida, aproveitando da brecha, colocaria um soco com toda a força no centro de sua face, e em seguida uma joelhada com toda a potência de minha força na lateral de sua cabeça, o jogando para o lado ou contra o solo, e assim, me manteria de pé, a certa distância do homem e atento a qualquer movimentação que ele pudesse fazer.

Ascensão Pirata - O início. - Página 2 Baec0716b276e1cf3d5e98101008e92ff4881e31r1-540-304_hq

Estaria atento a qualquer que fosse seu movimento, e deixaria mostrado que não estava de brincadeira, e agora era a hora derradeira de vida ou morte, e eu planejava sair dali vivo, com a vitória e com Astrid salva.




Histórico:

_________________

Ascensão Pirata - O início. - Página 2 E7c86S3

Pensamento
Fala
Extras
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2842-nero-warcry#30069
Formiga
Desenvolvedor
Formiga


Imagem : Ascensão Pirata - O início. - Página 2 Teste
Créditos : 73

Ascensão Pirata - O início. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ascensão Pirata - O início.   Ascensão Pirata - O início. - Página 2 EmptySeg Set 27, 2021 12:37 pm



Relâmpago Kirinha


Ao redor de Sunwizer, os sons das batalhas ficavam cada vez mais altos, era como se o ápice da batalha estivesse se aproximando. A figura imponente de antes voltou a dar as caras, desta vez, decidido a dar um término ao combate. Causar dor aos inimigos era algo da natureza humana, contudo, Klaus conseguia seguir isso ainda mais à risca, o famoso “olho por olho, dente por dente”. O golpe conectado na boca do estômago do homem que avançava em sua direção, fez o mesmo ver estrelinhas, já que apenas os mais fortes conseguem aguentar tamanho impacto naquela área. A voz do pirata conseguiu chegar aos ouvidos do seu antagonista principal, que sorriu, parecia que ele já sabia o que estava por vir – Que senso de humor interessante. – O Agente gargalhou, observando toda a situação que um dos seus estava passando, mantendo uma indiferença assustadora.

Sem tempo para papear, o pirata avançou carregando o corpo do homem sem vida em sua mão. Como uma besta guiada apenas pelos seus instintos mais selvagens, ele lançou o corpo da sua presa na direção do seu oponente, sua ideia? Fazê-lo cair, lançado para trás. Entretanto, o corpo do soldado do governo se chocou contra o corpo do seu líder, caindo a sua frente, o homem era como uma montanha, inabalável. O rapaz gargalhou enquanto dobrava levemente seus joelhos, se preparando para o avanço já esperado por Sunwizer. Era como se um canhão tivesse sido disparado, o solo no ponto inicial do movimento era completamente destruído – Venha! Me enfrente! – Ele gritou e então uma incrível trocação de golpes se iniciou.

A cada golpe que Klaus encaixava, ele recebia um em troca. Independente do lugar acertado, tanto ele quanto seu oponente se negavam a recuar. O ar em volta da dupla parecia estar sendo forçado para os lados, o som dos golpes chamavam a atenção daqueles em volta – até mesmo do Alfa que estava carregando um dos agentes pelo pescoço –. Sunwizer optava pela ação mais lógica, acertar os mesmos pontos, para romper aquela resistência natural do corpo do seu oponente. Mas ele também sentia a dor dos golpes pesados do seu inimigo, acertavam sua face, seu tronco e alguns passavam no limbo. Equiparados em força e velocidade, eles se mantiveram em uma troca franca por alguns segundos, até que o Agente em um rápido movimento se agachou, aplicando uma rasteira no pirata. Bom, pelo menos era isso que ele esperava.

Como um lutador experiente que é, Sun já estava esperando aquela ação, o que proporcionou um rápido e preciso raciocínio, para realizar um pequeno salto. Seguido por mais movimentos que carregavam técnica e o peso das suas convicções, jogando a face do homem na direção do solo. Não demorou mais que cinco segundos para que seu oponente se colocasse de pé, o líquido rubro escorria pelo seu rosto como uma pequena cachoeira, ele finalmente havia sido ferido – A quanto tempo não sinto o gosto do meu próprio sangue? – Falou de maneira séria, enquanto degustava do sabor ferroso que entrava em sua boca. O homem se afastou em um salto, ficando cerca de seis metros de distância do pirata – Você me parece inteligente, consciente da sua própria força. – Bradou pegando uma pequena pedra no chão – Para sua infelicidade Klaus Sunwizer, o mundo é muito maior do que imagina. – Ele moveu sua mão para trás – Etonoro – Meteor! – Gritou lançando a pequena pedra, que ao sair da sua mão crescia abruptamente, adquirindo a proporção de oito metros. O objeto rochoso voava na direção do pirata em uma velocidade tremenda, era como se o próprio meteoro estivesse vindo em sua direção.


Histórico:

Legenda:



_________________

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t1843-nymeria-nymph
Kira
Pirata
Kira


Imagem : Ascensão Pirata - O início. - Página 2 D1p9O2Y
Créditos : 11

Ascensão Pirata - O início. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ascensão Pirata - O início.   Ascensão Pirata - O início. - Página 2 EmptySeg Set 27, 2021 3:16 pm






Ascensão Pirata - O início.

O combate se iniciava da forma mais brutal possível, cada golpe conectado entre mim e o agente eram como impactos estrondosos que percorriam por todo o local, o som estridente de cada golpe, tanto dado como recebido, mostrava a intensidade do que estava acontecendo, e quem observasse, perceberia que nem um dos dois lados se deixava cair, mesmo após tantos golpes consecutivos.

A troca franca continuava, golpe após golpe eu percebia que o corpo do homem não era indestrutível, afinal, meu último golpe o havia feito sangrar, o que pra mim já era uma vitória naquele ponto. Porém, meu corpo também havia sentido os impactos da batalha, e as partes acertadas pelo homem doía, e eu não podia simplesmente ignorar.-Você realmente tem golpes fortes… Isso é bom, se fosse fácil, não teria a mínima graça. Diria levando a mão ao abdome, enquanto sentia os impactos daquilo, lambendo o sangue em volta da minha boca, que jorrava tanto da boca, quanto do restante do rosto.

Um sorriso tão insano quanto antes era exposto em minha face, eu tava gostando daquilo, aquela era uma luta digna, mas eu não o perdoaria só por isso, ele matou um dos meus e merecia uma morte igual, ou pior.-YEHEHAHAHAHAHA! Gargalhava enquanto via o homem pegando uma pedra no chão e a arremessando contra mim, porém, aquilo não era um movimento simples, a pedra lançada que era pequena, começava a crescer de forma exponencial, chegando a aproximadamente oito metros, e vinha em minha direção como se não tivesse nada que pudesse pará-la.

Claro que isso levantou questões em minha cabeça.Como caralhos ele fez aquilo? Pensava comigo mesmo, enquanto a pedra vinha em minha direção, nesse momento, o meu mais insano movimento seria colocado a prova, fecharia meus punhos, e utilizando toda a minha força, avançaria contra a pedra, a golpeando certeiramente em seu centro, fazendo o impacto do soco se expandir a destruindo por completo.

Utilizaria dos destroços e da poeira que seria gerada por ela, para avançar contra o homem sem que ele tivesse noção disso, afinal, talvez ele não imaginaria que eu faria um movimento desses, seria loucura, ele poderia pensar. Mas, ele não tava lidando com qualquer um, eu aspiro me tornar o homem mais forte desse mundo, e não vai ser ele que vai me parar.

Surgiria do meio dos destroços e fumaça, em direção ao agente, com uma besta desenfreada, olhos vermelhos e face completamente insana, e quando surgisse, o avanço seria direto, aplicando um soco direto na face do homem que havia acabado de ser ferida, um golpe carregando toda a fúria que eu trazia. Seria um movimento brutal, buscando destruir o homem completamente, mas não avançaria para matar, sem levar em consideração que ele poderia aguentar aquele golpe.

Eu sabia que ele poderia não só aguentar meu golpe, mas revidar também, e estaria atento a esses movimentos, eu não sabia como ele tinha feito a pedra crescer daquele jeito, mas não me importava, eu ia partir o crânio dele no meio, a se eu ia.

Focaria não só em meus movimentos, mas nos dele também, e estaria preparado caso ele tentasse algo em meio ao meu primeiro soco, e estaria ligado para mudar a forma do movimento, fosse para bloquear algum ataque, ou fosse para me esquivar, porém, caso ele não fizesse nada e eu conseguisse surpreendê-lo da forma que eu queria, continuaria avançando para destruir sua face com meu punho.

Se eu conseguisse conectar o soco direto em sua face, não pararia por ali, e continuaria golpeando, soco após soco, com a maior brutalidade que eu tinha dentro de mim, minha ideia era desfigurar ele completamente, e fazê-lo sentir dor de verdade, e enquanto o golpeava, minha risada poderia ser ouvida.-YEHEHAHAHAHAHA! Uma gargalhada tão ensandecida, demonstrando o quanto eu estava gostando de golpear mais e mais a face dele.

Ficaria atento a suas mãos, para assim conseguir evitar algum soco que pudesse vir em minha direção, como também estaria preparado para algum chute. Caso viesse algum soco ou espécie de agarrão, eu pararia o movimento dele golpeando o antebraço, em sua parte interna, independente da mão que ele usasse, golpeando com minha perna, usando um salto e fazendo um bloqueio com minha perna, deixando minhas mãos livres para continuarem batendo.

Porém, caso ele tentasse um chute, estaria atento a chutes em todas as alturas, caso fosse uma rasteira, estaria pronto para saltar e esquivar da mesma, conectando golpes a sua costela após o salvo, usando um chute giratório. Caso fosse algum chute na altura da costela, saltaria para trás alguns centímetros colocando meu braço em formato de V, para fora, colocando a ponta do cotovelo para acertar a parte macia do seu peito do pé, o fazendo sentir o próprio golpe.

Mas caso ele tentasse um chute na altura da cabeça, me abaixaria, usando um movimento que eu não gostava muito, mas que poderia ser útil, abaixaria golpeando as partes íntimas do homem, e logo subindo novamente de forma súbita, aplicando um gancho em seu queixo. Porém, caso ele tentasse socos em meu rosto, buscaria sempre me esquivar, movendo minha cabeça de um lado para outro, enquanto o continuava o golpeando com toda a força que tinha.

Caso ele tentasse uma cabeçada contra mim, o que poderia ser viável, eu aproveitaria que ele lançaria sua cabeça e co socaria ainda mais forte na face, enquanto me movimentava em um semi giro, saindo de sua direção e aplicando golpes em suas costelas e outras partes sensíveis de seu corpo.

Mas, por outro lado, se ele realmente quisesse outra troca franca como a anterior, eu não exitaria, afinal, quem confia demais em sua própria resistência, tende a não ser tão resistente a dor, já que seu corpo não a sente quase nunca, e assim daria meus 150% o golpeando de igual para igual, buscando destruir seu corpo por completo a cada golpe conectado.

Ascensão Pirata - O início. - Página 2 BruisedUntimelyAfricangoldencat-max-1mb

E continuaria batendo enquanto desse para bater, buscando fazê-lo cair finalmente, e quem sabe conseguir a vitória. Esse seria talvez, o movimento que decidiria a luta, seus homens provavelmente já estavam quase todos mortos, e a única coisa que restava era uma luta onde os dois mais fortes decidiram a vitória.




Histórico:

_________________

Ascensão Pirata - O início. - Página 2 E7c86S3

Pensamento
Fala
Extras
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2842-nero-warcry#30069
Formiga
Desenvolvedor
Formiga


Imagem : Ascensão Pirata - O início. - Página 2 Teste
Créditos : 73

Ascensão Pirata - O início. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ascensão Pirata - O início.   Ascensão Pirata - O início. - Página 2 EmptySeg Set 27, 2021 10:01 pm



Relâmpago Kirinha


O combate continuava em um nível acirrado. De um lado temos Klaus, um novato na pirataria em rápida ascensão, do outro, um experiente Agente do governo metido em suas tramoias, seria isso algo explícito ao alto escalão? Ou uma atitude que partiu do próprio? De qualquer forma, aquelas duas figuras estavam agora lutando até a morte, já que não existia um pingo de misericórdia em seus olhares.

Sunwizer ficava surpreso com as ações do seu oponente, afinal, como caralhos ele fez aquilo? Um mágico talvez? Não, por mais que sua mente quisesse pensar naquilo, ele não tinha tempo, já que uma rocha de grandes proporções estava prestes a varrê-lo da face da terra. Alguns esquivariam, mas, os verdadeiros homens com capacidade para alcançar o topo, enfrentam aquilo de peito aberto, como foi a escolha de Klaus. Ele foi para cima, com a selvageria natural em suas batalhas nos olhos, desferindo um soco com toda sua força, explodindo aquele pedaço de rocha por inteiro. Pedaços de tamanhos variados voavam para todos os lados, a poeira se expandia de maneira rápida pela região – HAHAHHAHAHA! – Gargalhou o homem, pensando que seu oponente estava morto.

Diferente do esperado por ele, Sun não havia morrido, mas sim avançado sendo coberto pela cortina de poeira. O primeiro soco foi conectado na face do homem do governo, entretanto, ele desferiu um milésimo após ser atacado, mostrando um tempo de reação assustadoramente grande. Klaus esquivou do poderoso ataque, vendo o golpe passar de raspão pelo seu torso, era um chute com a ponta do pé. Uma sequência de golpes eram realizados pelo pirata, o homem tomava um, dois, no terceiro ele revidava com um golpe terceiro na região do abdômen, um soco. Por mais que Sunwizer esperasse o golpe, ele vinha com velocidade, acertando precisamente mais uma vez o tronco do rapaz. A trocação franca retornava, socos e mais socos eram disparados pelos homens, entretanto, diferente de antes o Agente parecia ser subjugado pela força do criminoso, ele estava mais forte? Era a excitação da batalha? Ou simplesmente a vontade de reaver Astrid?

O sangue escorria, não dava para saber se a fonte era de Klaus, do Agente ou de ambos. Bom, parecia ser bem mais essa última opção, já que ambos carregavam incontáveis rasgos pelo rosto – supercílio, queixo e testa – fora os hematomas pelo corpo. Em um rompante o agente acabou interrompeu a trocação franca de socos, baixando seu eixo e aplicando uma espécie de chute de baixo para cima, com o calcanhar, lançando Klaus para o alto. Antes mesmo que pudesse reagir, o pirata via uma cena que poderia até mesmo assustá-lo – Morra seu verme! – Gritou o homem tocando com sua mão esquerda em seu braço direito, este último cresceu de maneira assustadora, parecia ser centenas de vezes maior. A mão gigante veio de baixo para cima, Klaus sentiu todo seu corpo recebendo uma dor que o fez por breves segundos perder a consciência, aquele golpe era tão pesado e tão forte ao ponto de romper a estrutura no “teto”, jogando Klaus para o terreno superior, ou seja, a ilha.



Ascensão Pirata - O início. - Página 2 One-piece-gear-third


Caiu no solo repleto por grama e algumas rochas, a área era relativamente vazia, entretanto, era visível que uma cidade estava algumas dezenas (ou mais) de metros atrás. O Agente subiu, dessa vez ele descia como uma marreta, agora tendo um pé gigante indo na direção do pirata.

Histórico:

Legenda:



_________________

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t1843-nymeria-nymph
Kira
Pirata
Kira


Imagem : Ascensão Pirata - O início. - Página 2 D1p9O2Y
Créditos : 11

Ascensão Pirata - O início. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ascensão Pirata - O início.   Ascensão Pirata - O início. - Página 2 EmptyTer Set 28, 2021 7:33 pm






Ascensão Pirata - O início.

O combate entrava em seu clímax, onde após as demonstrações de poder do homem, me fazia subir a um novo patamar de força, talvez um desbloqueio interno? Ou apenas a vontade de salvar Astrid e vingar meus homens, mas ficava claro que estávamos parelhos em poder bruto e força, mesmo o homem utilizando de poderes especiais, que eu ainda não tinha conhecimento.

Após atravessar seu meteóro, eu o acertava em cheio, e em seguida começamos mais uma vez um combate franco, socos, chutes, e tudo o que tinha direito, porém, o homem conseguiu me surpreender, acertando um belo chute que me arremessou para longe. Mas, ele não parava por aí, fazendo seu braço ficar maior, apenas com o toque de uma das mãos, o homem mais uma vez me surpreendia, mas me dava ideia de que tipo de poder ele utilizava.

O braço do homem tomava proporções gigantescas, e me acertava em cheio, sem me dar chance para conseguir revidar, seu punho me carregava com força contra a parede, atravessando a mesma e me jogando para cima, diretamente na ilha, uma queda que poderia ser um problema, devido a quantidade de destroços. Eu começava a voar, juntamente aos destroços do prédio, e nesses segundos iniciais após receber o golpe, eu me mantinha pensativo.

Eu sentia o golpe, e a dor percorria por todo meu corpo, por cada músculo, fibra e ossos, e enquanto eu voava, minha mente trabalhava ainda pensando no que estava acontecendo.Mas que caralho! Então o poder desse cara é fazer as coisas que toca crescerem? Bom, é bem interessante de certa forma, parece ser algo que não se consegue facilmente. Meus olhos piscavam lentamente enquanto eu olhava para o céu ainda sendo projetado para fora do subsolo, junto aos destroços.

Eu começava a analisar tudo aquilo, e percebia que aquele poder não era humano, tinha algo por trás dele, mas como obter tal poder? Onde conseguir? Eram perguntas que ainda permaneciam sem respostas para mim, mas que eu buscaria por elas futuramente. Meu rosto começava a mudar, minha feição começava a se tornar algo mais “alegre” e em meio ao ar, minha risada era liberada, em tom de alegria, mostrando o quanto aquela batalha me deixava animado.-YEHEHAHAHAHAHAHAHAHAHA! HAHAHAHAHA! Uma gargalhada em alto e bom som, e um sorriso de convicção, demonstrando que ainda não tinha acabado.

Eu começava a tentar me mover, e sentia meu corpo doer em todos os pontos possíveis, partes dele que eu nem sabia que existiam.-Mas que merda! Isso doeu de verdade, mas não posso cair aqui, eu prometi que a salvaria e a manteria segura. E em um súbito movimento, eu movia meu corpo levemente no ar, e logo estendia uma das mãos agarrando uma das pedras gigantescas que estavam voando próximas a mim.

Ao segurar a pedra, e a jogava para os lados, buscando tirar o maior número de destroços próximos a mim, para quando enfim tocasse o solo, não pudesse ser atingido por algum deles. Enquanto fazia isso, tentava manter meu corpo ereto, buscando estar preparado para o pouso que estava para acontecer, ficando em uma posição minimamente boa para uma aterrissagem.

Buscava fazer uma mini acrobacia, dando um mortal no ar, para dessa forma cair com os pés no chão enquanto ainda era arrastado pela força de impulsão do homem, me fazendo arrastar alguns metros para trás após aterrisar.

Ascensão Pirata - O início. - Página 2 AnnualScornfulAardvark-size_restricted

Após isso, eu o olhava de onde eu estava, e começava a limpar a poeira da minha roupa, demonstrando uma preocupação maior com a sujeira do que com os ferimentos, o que pro homem poderia parecer que eu não estava ligando para os machucados feitos por ele, ou que seu golpe não era tão poderoso assim para me abalar, mas na verdade, eu estava sentindo dor sim, e muita.

Ascensão Pirata - O início. - Página 2 3721623_orig

eu o olharia com ar de superioridade e desprezo, minha arrogância seria visível naquela situação, demonstrando que eu ainda não tinha caído.-Tenho que admitir, esse golpe me pegou de surpresa… Esse poder que você tem, se eu superá-lo, eu vou estar dando um passo a mais, rumo ao meu reinado! Diria com o tom mais debochado o possível, a arrogância não tinha limites para mim, ainda mais quando usavam tudo o que tinham e não conseguiam me derrubar.

Nesse momento, eu estaria preparado para ir para cima do homem mais uma vez. Aquele poder talvez tivesse um ponto fraco, afinal, fazer uma parte de seu corpo crescer tão bruscamente, talvez gerasse alguns problemas, e caso tivesse, eu aproveitaria disso para avançar contra o homem, tentando aguentar o máximo a dor que ainda sentia no corpo, mantendo meu foco direto em acabar com aquele homem.

Mas caso ele não tivesse sofrido nada do tipo, eu apenas continuaria focado em atacá-lo, e então avançaria mesmo assim em sua direção, buscando finalmente acabar com aquela luta, que já se estendia a algum tempo.

Meu avanço seria veloz, na medida do possível, buscando usar tudo o que eu ainda tinha diretamente contra o homem, tentaria aplicar um soco direto na boca de seu estômago, visando uma das partes mais sensíveis do corpo, e fazendo efeito ou não, eu começaria a me mover em torno do mesmo, golpeando as partes de seu corpo já feridas anteriormente, como cabeça, mandíbula, queixo, costelas, costas, pescoço e aplicaria cada golpe com mais vontade de matar que o anterior, soltando toda a fúria que tinha dentro de mim conta aquela massa de concreto humana.

Ficaria atento a seus movimentos, esperando que qualquer parte de seu corpo pudesse se expandir drasticamente do nada, e buscaria evitar seus golpes que viessem desses membros, afinal, eles poderiam ser mais lentos que seus golpes normais, já que estaria lidando com muito mais massa física do que tinha normalmente.

Dessa vez eu buscaria sempre me esquivar, essa seria minha prioridade, jingando de um lado para o outro e saindo da direção de seus golpes, fossem chutes ou socos, independente da direção, sempre buscando uma rota de fuga segura para cada movimento de esquiva. Já quanto ao bloqueio, usaria o mesmo apenas para diminuir o dano que eu poderia receber, caso minhas esquivas não funcionassem bem contra seus golpes.

Assim, me movimentando em velocidade enquanto o golpeava diversas vezes, buscando sempre uma brecha ainda maior e melhor para finalmente aplicar o golpe final, e ali terminar com a vida do homem.

Porém, se eu não conseguisse chegar até lá, eu simplesmente tentaria amenizar a queda, buscando tirar o máximo de destroços próximos a mim, e tentaria me mover para uma distância de onde eles cairiam, buscando cair em algum lugar fogo, como arbustos, areia fofa, água do mar,  o que pudesse amenizar o impacto, eu tentaria seguir.

Dessa maneira, me colocaria por um tempo fora do combate, enquanto eu pensava em como agir contra o mesmo, e aproveitaria para descansar rapidamente, para assim poder voltar lá para cima mais uma vez, entrando pela entrada principal de antes, ou escalando como um animal pela torre.




Histórico:

_________________

Ascensão Pirata - O início. - Página 2 E7c86S3

Pensamento
Fala
Extras
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2842-nero-warcry#30069
Formiga
Desenvolvedor
Formiga


Imagem : Ascensão Pirata - O início. - Página 2 Teste
Créditos : 73

Ascensão Pirata - O início. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ascensão Pirata - O início.   Ascensão Pirata - O início. - Página 2 EmptyQua Set 29, 2021 11:15 am



Relâmpago Kirinha


Klaus continuava pensativo com relação às habilidades do seu oponente, afinal, ele nunca tinha visto algo daquela magnitude. Diferente do esperado, ele não se assustou, na verdade, ficou ainda mais animado com as proporções que aquele combate estava alcançando.

Ainda no ar, realizou um movimento para que pudesse ter estabilidade na aterrissagem, um movimento inteligente, já que poderia receber uma quantidade ainda maior de dano. Suas ações mostravam sua arrogância e o desdém da sua parte para com seu inimigo - Me superar? HAHAHHAHAHAHAHAHAHAHA - O agente gargalhou enquanto descia do céu - EU SOU UM DEUS! PONHA-SE NO SEU LUGAR, CRIATURA RIDÍCULA. - Gritou alto o bastante para que Sunwizer pudesse escutar, enquanto descia do céu tendo aumentado o tamanho do seu pé - MORRA ESMAGADO COMO UM INSETO! - Gritou ainda mais alto, acertando o solo de maneira avassaladora.

Klaus era um combatente experiente e usava de todo seu reflexo para esquivar daquele ataque, sua velocidade foi alta o bastante para que saísse do alcance daquele golpe, sendo afetado apenas pela onda de choque criada pelo golpe. Sua inteligência não se resumia apenas em sua habilidade de combate, mas também em seu olhar clínico para buscar fraquezas nos poderes dos seus inimigos. Ao voltar seu pé para o tamanho original, o pirata pode notar a respiração ofegante do seu oponente, seu corpo parecia uma cachoeira, pela quantidade de líquido que estava sendo expelido pelos seus poros. O cansaço estava estampado na faceta do homem, que olhava na direção que golpeou, procurando os restos mortais do capitão pirata.

Klaus avançou abusando novamente da sua velocidade, pegando a figura desprevenida, aplicando um soco diretamente na sua boca. O olhar inimigo era de surpresa: como ele ainda estava vivo? Era uma das várias perguntas que passavam pela sua mente. O agente não teve tempo de pensar, recebeu mais um golpe em seu abdômen, sendo mais específico ainda, na boca do seu estômago. A potência do soco foi forte o bastante para que ele cuspisse o suco gástrico existente em seu estômago, mas não, ele ainda não tinha se dado por vencido. Com um rugido animalesco externou seu ímpeto, iniciando uma troca potente de golpes com o pirata, a cada golpe que recebia, ele dava um em troca. Por mais que Klaus desviasse ou desviasse, ele não se importava com aquilo, estava em uma clara desvantagem, mas ele não desistiria de maneira alguma, como um Deus poderia perder para um mero mortal?

Sunwizer estava atento ao seu poder, se mantendo atento a um possível aumento abrupto de tamanho de um dos seus punhos. Entretanto, aquilo não acontecia. O sangue se espalhava pelo local, cobria as vestes de ambos os lutadores. O som dos ossos se partindo tinha se tornado algo comum naquele combate, era notável que a resistência do homem do governo não estava igual a antes, provavelmente fruto do uso das suas habilidades estranhas - AAAAAAAAAAAAAAAAAH! - Gritou antes de desferir mais um soco, todavia, foi apenas uma maneira de travar a atenção do seu oponente naquele movimento. Pouco antes de conectar o golpe, ele abaixou, ficando de joelhos e tocando com ambas as mãos no solo. Por mais atento que estivesse, Klaus não conseguia lutar com o poder absoluto daquela criatura.

A terra tremeu e o chão em seus pés cresceu, o solo aumentava de tamanho de uma maneira assustadora, ao ponto de um morro de médias proporções ser criado em segundos. Aquilo era uma espécie de arena? Era algo semelhante, com atrás irregulares - algumas mais altas e outras mais baixas - Bem vindo ao inferno - Bradou o oponente. Em suas mão era possível notar um número grande de pequenas pedras, que ele rapidamente lançou, algumas delas tinham seu tamanho aumentado exponencialmente, já outras continuavam em seu tamanho original. Cansado, o agente avançou como uma fera, seu olhar sanguinário mostrava que ele queria acabar com aquele combate ali mesmo, o sangue escorria pelos ferimentos em seu corpo e sua roupa estava parcialmente rasgada. Finalmente o clímax havia chegado.


Histórico:

Legenda:



_________________

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t1843-nymeria-nymph
Kira
Pirata
Kira


Imagem : Ascensão Pirata - O início. - Página 2 D1p9O2Y
Créditos : 11

Ascensão Pirata - O início. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ascensão Pirata - O início.   Ascensão Pirata - O início. - Página 2 EmptyQui Set 30, 2021 1:54 pm






Ascensão Pirata - O início.

A luta continuava, e os movimentos se tornavam cada vez mais intensos. Eu observava o cansaço que o homem estava tendo, bastante desgaste físico e mental por usar seus poderes, mas ele não desistia do combate, porém, parecia estar chegando ao final.

O homem tocava o solo o fazendo subir, criando uma espécie de arena nas alturas, aquele parecia ser o cenário final da batalha que estávamos travando. O homem se intitulava deus, e ao criar a arena, me dizia boas vindas ao inferno, e aquilo não podia deixar de ser comentado.-Se você se auto intitula Deus, eu provavelmente devo ser o próprio demônio! Fico lisonjeado em ter criado o meu inferno para a sua morte. Terminava minha fala com um avanço brutal contra ele, o quanto ele teria gasto de energia ao criar aquilo? Ele ainda aguentaria por mais muito tempo? Eu não sabia, mas iria fazê-lo chegar ao limite.

Meu avanço carregava toda a minha convicção nos punhos, meu foco permanecia sendo golpear seu corpo em diversos pontos diferentes, infelizmente eu ainda não tinha uma técnica assinatura para simplesmente acabar com ele, e só podia contar com minha força e punhos para isso, e era o que eu fazia.

Ao perceber que o homem começava a lançar mais pedras em minha direção, dessa vez eu buscava apenas me esquivar enquanto avançava, dessa vez eu tinha plena noção de que não estava com toda a minha força e energia, e talvez outra tentativa de avançar contra as pedras não seria uma boa idéia, e assim, me moveria de forma veloz, abusando ao máximo da minha velocidade, visando sempre me mover através das pedras em algum ponto cego do agente, o motivo? Pegá-lo de surpresa.

Um avanço de movimentos rápidos, de um lado para outro, em zig zag, avanço direto, até que eu pudesse chegar no homem para acertar meu ataque, chegaria de forma abrupta, golpeando o primeiro ponto de seu corpo que eu visse pela frente, claro, um ponto que eu já havia castigado bastante anteriormente, e após a primeira conexão, começaria com uma enxurrada de golpes, socos, chutes, movimentos rápidos, giros, tudo em prol de fazê-lo cair finalmente.

Eu sabia que não tinha mais muita energia, e eu também estava bastante castigado daquele combate, então essa seria a investida para acabar com o desgraçado. Ficaria ligado para não ser surpreendido com algum golpe direto vindo dele, e caso o mesmo tentasse um soco direto, eu o deixaria chegar próximo o suficiente para me acertar, e sabendo das proporções que seus membros pudessem ter, eu esperaria até o último segundo e então moveria meu corpo no sentido do golpe, para que ele só me acertasse parcialmente, usando isso para gerar uma brecha boa e rápida o suficiente para eu agir.

Nesse momento eu usaria a força parcial do seu golpe contra mim, e mais a minha própria força, para revidar o golpe contra ele, da forma mais brutal e violenta possível, golpeando sua face em um contra ataque poderoso, mostrando que nem sempre o maior vence.

Ascensão Pirata - O início. - Página 2 Garou-one-punch-man

A idéia era receber o golpe, de forma parcial, e assim o golpear me preparando para continuar meus ataques, demonstrando que ele não era a única pessoa por ali, eu estava preparado para um avanço brutal, meus braços se movimentação como as águas de um rio, como se dessem forma ao mesmo, aquilo era a mais pura arte marcial que eu poderia exercer. Esse movimento era arriscado, mas era um movimento que eu sentia ser necessário para conseguir acertar efetivamente meu oponente, já que ele teria em sua mente que finalmente poderia ter me vencido, talvez ele não esperaria o golpe vindo de volta com tanta brutalidade e fúria assim, além de ser uma brecha excelente para continuar o golpeando.

E assim que o tivesse acertado, prepararia minha pose de combate, preparando para avançar de imediato, como se apenas milésimo de segundos tivessem se passado, sem dar espaço para ele sequer pensar ou reagir, e assim avançaria para o que poderia ser os golpes finais contra aquele homem, uma enxurrada de socos, e chutes em uma velocidade absurda, eu certamente estava dando o meu máximo nesses movimentos.-Eu vou matá-lo! Continuando com os golpes da forma mais pesada e brutal possível, afinal, eu não queria que ele tivesse como se manter vivo ainda.

Ascensão Pirata - O início. - Página 2 Hero-hunter-garou

E então, quando percebesse que seu corpo estivesse completamente destruído, e ele não tivesse mais condições de revidar, eu manteria por mais alguns segundos na enxurrada, e então daria um golpe de finalização, não para sua vida, mas para o combate, afinal, para matá-lo, eu tinha algo em mente preparado para aquela ocasião. Quando seu corpo não tivesse mais resquícios de que ele tentaria mais alguma coisa ou que estava bem para tentar revidar, eu avançaria com um golpe direto, minha face era a do próprio demônio avançando contra o autoproclamado Deus, buscando dar um fim a sua vida e divindade naquele lugar. Um golpe direto em sua face, o levando direto contra as paredes da arena, afundando sua cabeça contra aquelas rochas com a maior brutalidade possível.

Ascensão Pirata - O início. - Página 2 7212567-garou%20gif

E após isso, me afastaria, o observando para ver se aquilo finalmente teria acabado, ou se ainda teria que enfrentá-lo. Eu sabia que ele tinha uma resistência absurda, mas nem mesmo a besta mais resistente conseguiria ficar de pé após tudo aquilo, ainda mais quando seu próprio poder pode cobrar tanto de seu corpo.

Me manteria atento, eu sabia que poderia não ter acabado, e assim, buscaria o ar, inalando os mesmos com o nariz direto para meus pulmões, os enxendo ao máximo e logo soltando levemente, essa era uma tentativa de ganhar um pouco mais de energia e fôlego, para caso ele ainda tentasse se levantar. Com isso, estaria atento a seus movimentos, lançamento de pedras, gigantes ou não, crescimento súbito de algum membro que poderia me acertar caso eu estivesse distraído, e claro, algum avanço do mesmo, para assim poder revidar da melhor forma possível.

Porém, caso o homem não tentasse nada disso de se mover usando algum membro gigante contra mim, assim como citado no início de tudo, e apenas fossem as pedras voando e ele observando, eu só faria o que pudesse para evitar suas pedras enquanto avançava em direção a ele, e quando conseguisse, estaria pronto para acabar com a sua raça, e mais uma vez, começaria uma enxurrada de golpes, me mantendo em movimento, girando em volta dele enquanto o golpeava com socos e chutes, buscando minar o resto de sua resistência e deixá-lo o mais destruído possível, sempre mantendo meu foco em seus movimentos, para evitá-los o máximo possível caso ele tentasse algo.




Histórico:

_________________

Ascensão Pirata - O início. - Página 2 E7c86S3

Pensamento
Fala
Extras
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2842-nero-warcry#30069
Formiga
Desenvolvedor
Formiga


Imagem : Ascensão Pirata - O início. - Página 2 Teste
Créditos : 73

Ascensão Pirata - O início. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ascensão Pirata - O início.   Ascensão Pirata - O início. - Página 2 EmptyQui Set 30, 2021 2:50 pm



Relâmpago Kirinha


O final da batalha tinha seu início, Klaus e seu oponente estavam naquela espécie de Arena desregular, fruto das estranhas habilidades do Agente. Este último lançou uma série de pedras de diferentes proporções, algumas ganhavam um aumento considerável no tamanho, já outras, continuavam do mesmo jeito – Merda! – Reclamou ofegante, sua respiração estava irregular, o suor escorria como se seu corpo fosse uma nascente, era claro que ele estava em seu limite.

Sunwizer avançou esquivando-se das pedras com maestria, seu estilo de combate era simplório, como um bom lutador, resolvia seus problemas com os punhos e pés. Diferente do seu inimigo, ele contava com um acervo de energia que podia usar, abusando novamente da sua velocidade, ele avançou. Esquivas carregadas pelo aspecto furtivo que o pirata tentava realizar, aproveitando do tamanho das pedras para esconder sua real localização. O Agente se preparou para o combate físico novamente, porém, seus braços não eram mais os mesmos. Como citado anteriormente um aspecto “gelatinoso” era visto, ainda sim, Klaus sentia seus golpes acertando os membros do seu oponente, era estranho, por mais que fosse diferente a textura do membro, era visível que os golpes estavam causando danos significativos.

A enxurrada de golpes não demorou a romper o bloqueio feito pelo homem, daí para frente, uma sequência inigualáveis de golpes foram conectadas em seu corpo. Em meio ao desespero que o acometia, ele tentou desferir alguns golpes na direção do pirata, que não foi afetado. Na verdade, Sunwizer usou até mesmo um deles, recebendo-o de forma parcial e desferindo em seguida um forte e brutal soco na face do homem. Enquanto golpeava, Klaus percebia o medo estampado na faceta do homem, diferente de antes, parecia que a figura orgulhosa da sua própria força, já não existia.

O último golpe foi conectado, a fúria, a vontade de acabar com a vida do seu oponente foram descarregados no próprio. No momento do impacto contra a parede, já não existia vida naquele corpo, o vencedor fora declarado. Contudo, não parava por aí, ao invés de tudo acabar bem como esperado pelo Pirata, ele percebia que a rachadura causada pelo corpo do agente enfiado na parede aumentava e se espalhava em diferentes direções. Aquela estrutura em questão de segundos se partia, levando aquele amontoado de terra e rocha para o chão, e Klaus estava no meio. Ele tentaria fugir dali? Ele arrumaria um par de asas? Ou acabaria soterrado? De qualquer maneira sua última visão era da Cidade de Lvneel, era possível ver um grupo com vestimentas brancas indo na direção que ele estava.


Histórico:

Legenda:



_________________

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t1843-nymeria-nymph
 
Ascensão Pirata - O início.
Ir para o topo 
Página 2 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
All Blue RPG :: Oceanos :: Blues :: North Blue :: Lvneel-
Ir para: