Tópicos Recentes
Destaques
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
 :: Oceanos :: Blues :: North Blue :: Lvneel
Página 2 de 8 Página 2 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
Kenshin
Ver perfil do usuário
Imagem : Ascensão Pirata - O início. - Página 2 XqxMi0y
Créditos : 25
KenshinDesenvolvedor
https://www.allbluerpg.com/t360-agatha-harkness https://www.allbluerpg.com/t386-prologo-frenesi-da-raposa#1165
Ascensão Pirata - O início. Sex 17 Set 2021 - 9:54
Relembrando a primeira mensagem :

Ascensão Pirata - O início.

Aqui ocorrerá a aventura do(a) Pirata Klaus Sunwizer. A qual não possui narrador definido.

Ascensão Pirata - O início. - Página 2 J09J2lK

Formiga
Ver perfil do usuário
Imagem : Ascensão Pirata - O início. - Página 2 CsHkSDy
Créditos : 19
FormigaEstagiário
https://www.allbluerpg.com/t766-takeshi-isamune https://www.allbluerpg.com/t768-capitulo-i-o-espetacular-takeshi-isamune
Re: Ascensão Pirata - O início. Sab 18 Set 2021 - 20:50

Relâmpago Kirinha

Um combate ferrenho estava acontecendo naquela área, marinheiros enfrentavam a mais nova tripulação pirata com unhas e dentes. Klaus estava de pé olhando para seu oponente, seu uniforme mostrava que ele também era da marinha, entretanto, não era possível identificar qual o seu cargo dentro da instituição.

O pirata usava toda uma metodologia de ação, sua postura, seu olhar e as palavras que expelia, uma tentativa de se colocar em destaque, como alguém superior provavelmente. Entretanto, o marinho cagava para qualquer palavra que o homem mandava em sua direção e apertava o crânio do tripulante com ainda mais força, esmagando completamente a cabeça daquele homem, que em seus últimos momentos esticou seu braço em direção ao capitão, em um pedido de ajuda - GUHAHAHHAHAH! - Gargalhou com desdém, observando a aproximação veloz do pirata.

Klaus era ágil o bastante e havia analisado o homem da melhor maneira que podia, porém, seu oponente tinha continuado na inércia enquanto era observado, diversas brechas estavam visíveis em sua postura, até porque, ele ainda não estava em uma posição de combate. A menção de lançar o corpo do tripulante na direção do pirata gerou a brecha que Sunwizer esperava, o golpe na região da costela era efetiva, contudo, algo estranho passava na cabeça do pirata - Só isso? - Ao ouvir a voz do homem ele percebeu que aquele não era um oponente normal. Sua resistência física era algo alarmante, parecia que Klaus havia socado o próprio concreto. O marinheiro não era corpulento, mas seus músculos eram bem trabalhados e rígidos como uma pedra.

Klaus recebia um golpe, um chute na região do seu estômago que o lançava alguns metros atrás, só parou quando se chocou contra uma árvore - Lixo, um lixo. - Um outro jovem tripulante corria em sua direção para acertar-lhe um golpe na face, que foi conectado com sucesso, porém nenhum dado havia sido causado - Mais um lixo. - Bradou antes de desferir um forte soco no rosto do pirata, seu punho esmagou os ossos da face, causando sérios danos em um único movimento. Se Klaus estivesse prestando atenção, teria uma noção que a força do seu oponente estava no mesmo nível que a sua - Venha, vamos acabar logo isso. Estou de saco cheio! - Falou em um tom mais alto se colocando em posição de batalha, seu pé esquerdo estava alguns centímetros à frente e seus punhos fechados na altura do queixo, ambos os joelhos flexionados e prontos para ação.

Histórico:

Ganhos: -
Perdas: -750.000 B$ - Provisões para Viagem - POST 01

Log de Combate:
HP ATUAL: 12.659
Ferimentos:

Danos:

~ 1201 - Chute do Marinheiro.

Legenda:
Marinheiros
Astrid - NPC ACOMPANHANTE
Personagens aleatórios: Civis, comerciantes e etc
Tripulação de Klaus
??

Aparência
Marinheiro que chegou no Búfalo.

Ascensão Pirata - O início. - Página 2 Fi6WMX7

Certificurso:
Curso Narrador AB, 2021
Ascensão Pirata - O início. - Página 2 EBEAdF4X4AYyK13
Kira
Ver perfil do usuário
Imagem : Ascensão Pirata - O início. - Página 2 CTfWi4D
Créditos : 05
Re: Ascensão Pirata - O início. Dom 19 Set 2021 - 0:01

Meu golpe conectava diretamente em sua costela. Porém, não fazia nem se quer um arranhão, o que era estranho dada a minha força, a não ser que ele fosse realmente feito de concreto, mas isso não importava nesse momento, e logo em que meu punho se chocava com sua costela, um chute era acertado em meu estômago.

Eu voava para trás em direção a uma árvore, me chocando com a mesma, ao bater, eu arfava soltando um pouco de ar dos pulmões, e então caia sentado no solo, minha face se banhava em escuridão, na qual tapava meus olhos enquanto eu caía. Naquele momento, um de meus homens avançava como louco na direção do marinheiro, e a única coisa que vinha em minha mente, era a imagem do homem sendo morto, e esticando seus braços pedindo ajuda, eu colocava a mão direita no solo, e me levantava.

Ao olhar novamente, via mais um tentando o acertar e recebendo um golpe tão poderoso que o fazia cair de imediato, eu levantava e batia as mãos na calça, limpando a poeira e ainda mantendo meu semblante sério eu bradava.-Ninguém ataca esse homem! Diria em um tom sério e de ordem direta, afinal, eu não queria mais nenhum de meus homens morto.-Ele não é alguém com quem vocês devem lidar, eu ficarei encarregado disso, se quiserem ajudar, acabem com seus soldados e ajudem aqueles que precisam. Ele vai pagar, ninguém mexe com a minha tripulação, mata alguém e sai impune. Levantava meu rosto em um misto de sede de sangue e ódio, meus olhos se cerraram, minha sobrancelha enrugava em seu centro.

Eu dava um passo, outro passo e então um outro avanço, dessa vez não haveria piedade, aquele homem seria morto, e serviria de exemplo para quem tentasse aquilo de novo. Mais uma vez eu dava um avanço direto contra o homem, buscando focar mais um golpe poderoso em sua costela, a mesma de antes, porém, não pararia por ali, ao conectar o primeiro soco, giraria em velocidade aplicando um chute nas juntas de suas pernas, golpeando atrás de seus joelhos com força, usando daquele ponto sensível, para começar a castigar aquele verme.

Ao acertar o chute, não pararia, e então conectaria mais um soco com a outra mão agora, no mesmo lugar. Mas porque eu estava fazendo aquilo? Era simples, mesmo que ele fosse uma fortaleza, receber tantos golpes no mesmo lugar, uma hora a fortaleza cai, e quando cair, será tarde demais.

Conectava o punho mais uma vez, e outra e outra, e continuava me movendo contornando o corpo do homem, acertando cada parte de suas costelas e em suas costas, acertando o músculo redondo maior e sua crista ilíaca, pontos chave e importantes que geram dor e poderiam causar sérios problemas a aquela muralha. A movimentação continuava, e sempre tentava acertar esses mesmos pontos, até que quando tivesse uma brecha boa o suficiente, aplicaria um golpe direto na lateral de sua cabeça.

Acertaria aquilo que de forma chula, chamamos de fonte, um golpe direto e com força o suficiente para matar, afinal, era isso o que eu queria, assim, fazendo seu cérebro balançar e me deixando ter ainda mais tempo para golpear seu corpo.

Em meio a esses movimentos, eu estaria sempre atento para seus golpes, fossem chutes, ou socos, buscaria evitar os mesmos, em caso de chute frontal, como o anterior, me moveria para trás, usando os conceitos básicos do boxe, que seria a movimentação ágil com os pés, junto ao auxilio de técnicas de taekwon, duas artes com estilos diferentes, mas que davam bastante mobilidade para o usuário.

Saltaria para trás levemente, saindo da sua zona de impacto, e então voltava, quase que imediatamente, aplicando mais um golpe. Poderia parecer algo pouco, mas meu intuito não era explodir o homem de uma vez, era fazê-lo cair aos poucos, e isso ia acontecer.

Em caso de golpes cruzados, como chutes baixos eu saltaria para trás, imitando o movimento anterior, e logo voltando para golpear mais uma vez uma das partes já golpeada do homem, enquanto ainda continuava girando em seu entorno e golpeando cada vez mais partes de seu corpo.

Em caso de socos cruzados, moveria meu tronco e cabeça, para um lado e para outro, buscando evitar o golpe direto, movimentos de esquiva do boxe, ágeis e precisos, utilizando ainda mais a vantagem do estilo de luta, para golpear com socos o corpo do homem. Porém, em caso de socos diretos, eu buscaria esquivar da mesma forma, mas claro, eu poderia acabar percebendo que um deles acabaria me acertando de toda a forma, e caso eu não tivesse escapatória de um golpe desses, eu o deixaria acertar, porém, moveria meu corpo seguindo o fluxo e direção de seu punho, fazendo com que o golpe não me acertasse em cheio, e usando a força projetada de seu golpe e meu movimento, para aplicar um golpe mais poderoso. Como um estilingue, meu punho se moveria em velocidade, aplicando um forte soco em sua mandíbula, com o intuito de deslocá-la ou quebrá-la, afinal, essa parte certamente não era uma muralha.

Ascensão Pirata - O início. - Página 2 Garou

Após acertar, caso eu tivesse êxito, avançaria contra o homem de imediato, partindo como uma besta descontrolada, e golpearia seu corpo como uma metralhadora a queima roupa, socos, socos e mais socos, sempre nesses pontos já golpeados, e alguns em pontos sensíveis do corpo humano, que mesmo tendo um corpo musculoso como uma muralha, ainda sentiria cada impacto, ainda mais de golpes fortes e repetitivos.

Ascensão Pirata - O início. - Página 2 Hero-hunter-garou

Assim, quando finalmente tivesse achado que estaria bom, eu então usaria um movimento de finalização, aproveitando a brecha, para avançar ainda mais, e acertar sua face, o lançando diretamente contra o solo, agarrando sua face no centro e o chocando contra o chão com toda a força possível, tentando abrir sua cabeça com a pancada.

Ascensão Pirata - O início. - Página 2 ?imw=480&imh=270&ima=fit&impolicy=Letterbox&imcolor=%23000000&letterbox=true

Após isso, me afastaria, dando tempo para analisar a situação tanto minha como de meus companheiros, e claro observar como estaria o homem naquele momento. Eu sabia que talvez não o mataria com isso, mas esse era meu objetivo, e agora eu estava preparado para o segundo round, caso o homem se levantasse do chão ainda vivo.

Histórico:
Nome: Klaus Sunwizer
Número de Posts: 6
Ganhos:
N/A
Perdas:
750.000 B$ - Provisões para Viagem - POST 01
NPC's:
N/A
Ferimentos:
N/A
Objetivos:
N/A

Ascensão Pirata - O início. - Página 2 V5YJKwL

Pensamento
Fala
Extras
Formiga
Ver perfil do usuário
FormigaEstagiário
https://www.allbluerpg.com/t766-takeshi-isamune https://www.allbluerpg.com/t768-capitulo-i-o-espetacular-takeshi-isamune
Re: Ascensão Pirata - O início. Dom 19 Set 2021 - 15:20

Relâmpago Kirinha

Sunwizer estava sério, estava claro o nível daquele oponente apenas em simplórias ações. Algo óbvio, já que quanto mais perto da Grand Line, mais fortes são os oponentes que ele enfrentará. A luta nos arredores continuava, era visível uma certa vantagem da tripulação, o fator número havia se tornado uma condição decisiva naquele embate. Klaus sabia da sua força, sendo assim tinha a real noção que apenas ele teria chances contra o marinheiro em destaque.

Sua estratégia era simples, usando sua velocidade e ferocidade ele atacou o homem por todos os lados, mantendo-se em movimento e visando pontos sensíveis do corpo do homem. Este último continuou parado, fechado em seu próprio casulo, usando seus braços como uma proteção e mantendo suas costas arqueadas, limitando ainda mais o campo de ação do pirata. A cada soco que Sunwizer conectava a resistência corpórea do seu oponente ficava mais clara, seus músculos não pareciam ser algo humano, densos o bastante para parecer com uma rocha, beirando o metal.

Em meio aos ataques, os instintos de Klaus apitaram e BOOOM! Um soco potente o bastante para arrancar a cabeça do homem do seu pescoço passava de raspão em seu rosto, criando a brecha que o pirata precisava para conectar uma leva de ataques, em pontos de repetidos, minando a resistência do seu antagonista - Tekkai. - A voz do homem de mostrava audível, caso Klaus tivesse o conhecimento prévio necessário, veria que aquele homem não era um marinheiro e sim um agente do Governo. Os golpes encaixados após as palavras proferidas pelo homem se tornaram ainda mais ineficazes, as pernas e mãos de Klaus chegassem até mesmo a doer - Eu gostava de brincar com esse uniforme. - Falou no momento em que o pirata tomou distância.

Ainda longe Sunwizer pôde ver o traje da Maria se arrebentando, por conta dos seus golpes e também a rigidez do corpo do homem, o pobre tecido não havia aguentado. Por baixo das vestes brancas, uma roupa acinzentada foi tomando forma, um traje típico dos agentes. Antes da segunda leva de ações por parte do pirata um som ecoou pelo lugar, uma espécie de assobio estridente, fazendo o agente arquear uma das duas sobrancelhas - Iremos nos encontrar de novo, Klaus Sunwizer. - Falou no momento em que Klaus investiu pela segunda vez, enquanto estava no meio do caminho, percebeu que seu oponente literalmente sumiu da sua vista, como se estivesse teletransportado dali.

Ao olhar para o combate o homem veria sua tripulação finalizando o último homem, eles não tinham piedade, todos os cinco marinheiros estavam mortos - CAPITÃO! - Ouviu um grito vindo do caminho feito pelos piratas anteriormente - Astrid! Sequestraram Astrid! - Gritou esbaforido, sua respiração estava ofegante - Homens de roupa cinza chegaram na praia momentos depois que vocês saíram, tentamos lutar, mas eles eram muito fortes, apenas Astrid conseguiu derrotar um deles antes de ser levada. Ele está na praia, amarrado. - Finalizou o homem.

Histórico:

Log de Combate:
Ferimentos:

Danos:

~ 1201 - Chute do Marinheiro. - POST 05

Legenda:
Marinheiros
Tripulação de Klaus
??
Agentes

Aparência

Certificurso:
Curso Narrador AB, 2021
Kira
Ver perfil do usuário
Re: Ascensão Pirata - O início. Dom 19 Set 2021 - 16:47

Meus golpes conectavam, um após o outro, e cada um com ainda mais vontade de destruir aquele homem. Porém, parecia que eu estava batendo em um duro e maciço diamante, e mesmo conectando golpes em pontos repetitivos, sua resistência parecia não ceder nem um pouco.

E quando eu finalmente dava espaço para pensar em como agir novamente, o homem se levantava, como se nada tivesse acontecido, e ao ouvir um som parecido com um apito, o mesmo sumia instantaneamente, como em um passe de mágica. Como ele havia feito aquilo? Não faço ideia, mas ele havia feito.

Não demorava muito, um dos homens que tinham ficado no navio vinha em minha direção, o homem parecia sem fôlego, e então dizia de forma esbaforida que haviam levado Astrid, meu semblante naquele momento, talvez não teria nem uma forma humana, seria a feição da própria morte, um olhar tão pesado quanto uma anilha de uma tonelada, e dessa forma, me virava olhando para o homem.-Como é que é? Movendo apenas a cabeça para a lateral, e o observando.

Ascensão Pirata - O início. - Página 2 Source.gif.2aaa2fe0d725165af01d11e1b5f617b3

Eu só conseguia ouvir suas palavras por alto, mas dava para entender que um dos homens havia sido capturado, e como uma flecha, eu disparava em direção ao navio, mas não corria pelo solo, saltava de árvore em árvore como um animal, visando minhas habilidades acrobáticas, e assim, seguia até onde estava o navio e o homem capturado.

Ao chegar, minha primeira ação era me aproximar, ainda com uma feição tenebrosa, e rapidamente meu braço ia em direção ao homem, o agarrando pelo pescoço como se fosse um saco de arroz.-Onde levaram ela? Quem estava com você? Quem vocês são? Meu olhar ia direto no olhar do homem, como se olhasse dentro de sua alma e estivesse prestes a expurgar seu espírito.

Ascensão Pirata - O início. - Página 2 68747470733a2f2f73332e616d617a6f6e6177732e636f6d2f776174747061642d6d656469612d736572766963652f53746f7279496d6167652f716e68565f3632654a73314849673d3d2d3535393032323336302e31353233643135353565323832663763343436333937343

Eu o olharia de fato com um olhar frio e mergulhado em escuridão, e deixaria nítido para ele que minha vontade era a de matá-lo, a menos que ele fosse útil de alguma forma.-Acho bom você ser útil, e me dizer onde estão, e quantos vocês são… Me passa todas as informações, se não! Apertaria minha mão pouco a pouco até quase explodir a garganta do homem, mas deixando o mesmo vivo e logo afrouxando o aperto.

Assim, voltava a olhar os demais.-Homens, peguem nosso companheiro morto, vamos dar um funeral digno a ele, os feridos, busquem por ajuda no navio, e tentem se ajudar ao máximo. Aqueles que estiverem bem, ajudem quem precisar! Eu vou cuidar disso, dou a minha palavra. E assim, colocaria o homem capturado em um canto, enquanto me sentava frente a ele, mantendo meu olhar diretamente em seus olhos, fixo, esperando uma resposta.-Vamos lá! Sou todo ouvidos, pode começar a falar!

Histórico:
Número de Posts: 7
Ganhos:
N/A
Perdas:
NPC's:
N/A
Ferimentos:
N/A
Objetivos:
N/A

Pensamento
Fala
Extras
Formiga
Ver perfil do usuário
FormigaEstagiário
Re: Ascensão Pirata - O início. Seg 20 Set 2021 - 13:56

Relâmpago Kirinha

Klaus Sunwizer é um homem simples, suas ações e decisões visam normalmente enfrentar o perigo iminente de frente. Este segmento de ações tinha dado certo até então, entretanto, parecia que ele tinha se separado com um hábil competidor. No momento em que escutou as palavras do homem, provavelmente sua ficha caiu, suas ações até então foram previsíveis para a figura inimiga, como em um xadrez, seu oponente parecia estar um passo à frente. Seu movimento meticuloso colocou a rainha em perigo, agora fica o questionamento: Será que essa é só mais uma jogada em busca do Xeque-Mate? De qualquer forma os peões estavam dispostos no tabuleiro e restava apenas saber qual seria a jogada do Pirata.

Parecia que Klaus tinha se tornado a própria figura demoníaca citada em diversas histórias, sua feição, seu olhar, seu desejo era apenas destruir tudo e todos que estavam envolvidos. Partiu deixando seus homens para trás, pelas árvores se movimentou com agilidade, semelhante a um animal atrás da sua caça. Na praia a cena não era das melhores, alguns homens estavam feridos e corpos estavam espalhados ao redor da fogueira feita na noite anterior. Um homem estava sentado, amarrado por diversas cordas e com a face desfigurada, mas ainda sim, suas ameaças podiam ser ouvidas pelo pirata.

Se aproximou do homem de maneira bruta, agarrando-o e externando pelo seu olhar todo o ódio que estava em seu interior - Calma, calma. - Ele falou com os olhos arregalados - o máximo que podia -, seu corpo tremia, estava óbvio o medo que ele sentia de Sunwizer - Eu conto tudo, só me deixe vivo, por favor. - Falou olhando fixamente para o pirata, apenas um dos seus olhos estavam abertos, já que o outro se encontrava completamente inchado - Eu trabalho para o Governo Mundial, faço parte dos agentes. Sendo mais específico, do esquadrão Arraia Azul. - Cuspiu parte do sangue acumulado em sua boca, tentando desvencilhar um pouco as cordas, para ficar mais confortável - Somos em 10, é um esquadrão pequeno. Nosso objetivo era a gigante Astrid, o Governo tem interesse em sua espécie, pelo que soube, querem fazer algum teste em busca de desenvolver uma raça absoluta. Pelo que meu chefe falou, creio que já conheceu ele até, ele foi te enfrentar. Eles querem pegar os genes do gigante, para criar a raça mais forte. - Suas palavras passavam a verdade, pelo jeito Astrid seria usada como cobaia ou algo desse gênero.

O homem continuou olhando para Klaus - Agora que já te contei tudo, me deixará ir? Tenho família, esposa, filhos… estou só fazendo meu trabalho. - Indagou ao homem. Nesse meio tempo alguns homens da tripulação foram levados para dentro, para receberem cuidados simples, mas ainda sim seria necessário um médico de ofício - Senhor, o funeral, como faremos? - Indagou um jovem tripulante.

Histórico:

Log de Combate:
Ferimentos:

Danos:

Legenda:
Marinheiros
Tripulação de Klaus
??
Agentes

Aparência

Certificurso:
Curso Narrador AB, 2021
Kira
Ver perfil do usuário
Re: Ascensão Pirata - O início. Seg 20 Set 2021 - 15:03

Minha postura naquela ocasião, era a de um tirano, claro que para o inimigo, já com aqueles que eram companheiros, eu falava de forma mais calma e tranquila, mas ainda externando o meu descontentamento, sabendo que eles não tinham nada haver com a situação.-O funeral será visto depois, Mas a princípio, vamos enterrar aqueles que pereceram, na floresta, faremos alguns ornamentos em sua homenagem. Meu olhar mudava de direção, eu deixava de olhar fixamente como uma besta para o inimigo, e olhava para meus subordinados de forma mais amigável e carinhosa por assim dizer.

-E após a queda deles, daremos uma festa por aqueles que deram suas vidas nessa batalha! Diria em tom tranquilo, e logo voltava a olhar o homem novamente, meu olhar se tornava mais uma vez bastante severo, e isso estava estampado em meu rosto.-Ah! Você tem família? Filhos não é? Entendo! Eu não vou matá-lo, mas é claro, que vou te pedir mais um favor. Olharia com um ar sarcástico para o homem, enquanto dava uma pequena pausa dramática, e após alguns segundos, eu continuava.-Você vai dizer exatamente onde estão, e como chegar lá, ah, claro, vai nos levar até lá. Mantinha minha postura esperando uma resposta do homem e então concluía.-Claro, se não quiser morrer, e ter sua família inteira morta e destroçada como pedaços de carne jogados no lixo. Terminava de expressar minha raiva, largando o homem e o deixando cair no solo.

A partir dali, pediria que cuidassem dos homens feridos, e preparassem aqueles que morreram para um funeral.-Cuidem daqueles que morreram, vamos seulptá-los na floresta, aqueles que tiverem habilidades médicas, ajudem quem está ferido, vou ajudar com a sepultação dos demais. Diria em tom alto para os homens, levando o capturado para o navio, o amarrando ainda mais com cordas e o prendendo a uma parte forte de madeira do navio.

Com isso, seguiria para ajudar os homens na nossa nobre forma de agradecer aqueles que se foram, dando um enterro digno, ajudaria a cavar as covas necessárias, e deixaria que alguns cuidassem de alguns ornamentos, como cruzes ou algo do tipo. Poderia parecer que eu não estava me importando com Astrid, mas eu estava, e eu sabia também que ela era dura na queda e não ia cair assim tão fácil.Me espere loirinha! Em breve eu estarei aí! Diria em minha cabeça, como um pensamento de quem não havia esquecido dela, e estava preparado para enfrentar o que fosse para salvá-la.

Cuidaria de tudo por ali junto dos demais, e quando finalmente tivéssemos tudo pronto e todos os mortos enterrados, pediria para cuidarem daqueles que estavam feridos, e quando todos estivessem tratados, eu pediria ao navegador para levar o navio para outro ponto, onde pudéssemos nos encontrar.-Leva o navio para um novo ponto, não sabemos o que eles podem tentar… Nós já sabemos que eles sabem a atual localização, então seria um perigo deixar vocês por aqui sozinhos enquanto vamos salvar Astrid. Diria em um tom amigável e tranquilo, e quando finalmente terminasse, faria a pergunta mais importante.

-Quem está disposto a ir até lá comigo para salvar nossa companheira? Já vou avisando que será difícil, e provavelmente haverá muitas mortes, então, alguém acha que dá conta de me acompanhar? Ou preferem ficar de prontidão no navio o protegendo? Diria para meus homens e logo pegava o homem capturado novamente, soltando o mesmo da parte de madeira do navio, mas o deixando amarrado ainda, suas pernas, braços e tronco, com bastante força.

O olharia mais uma vez e então perguntaria.-Preparado para nos levar até lá? Já vou logo avisando, se nos colocar em qualquer armadilha, você morre, seus amigos morrem, e principalmente, sua família morre! Entendeu? Concluíria deixando o homem responder, e também todos aqueles que queriam ou não seguir comigo em meio a essa aventura.

Histórico:
Número de Posts: 8
Ganhos:
N/A
Perdas:
NPC's:
N/A
Ferimentos:
N/A
Objetivos:
N/A

Pensamento
Fala
Extras
Formiga
Ver perfil do usuário
FormigaEstagiário
Re: Ascensão Pirata - O início. Ter 21 Set 2021 - 11:01

Relâmpago Kirinha

Uma situação complicada para um recém nomeado capitão, em meio a ameaças o homem concordava em levá-los até os seus companheiros, mesmo que parecesse descontente com toda aquela situação, provavelmente não estava gostando de trair seus aliados, mas, sua vida tinha um valor maior que a dos outros.

Por outro lado, Klaus e o punhado de homens que lhe restavam realizavam os funerais, cavando covas e confeccionando ornamentos simples, mas que representavam toda a honra daqueles que perderam suas vidas no combate. Alguns choravam, outros se mantinham fortes, era notável a discrepância na experiência de vida entre os membros da tripulação do pirata. Talvez, em um momento mais oportuno, fosse necessário realizar alguns treinamentos e/ou até mesmo, conseguir mais gente para o seu grupo, afinal, daqui pra frente as coisas só iriam piorar.

A astúcia de Sunwizer se mostrava mais uma vez ao ordenar a mudança de posição do Navio, ele estava certo, ficar ali só os deixariam ainda mais expostos. Um dos homens assentiu e iniciou os preparativos para zarpar, enquanto outros ficaram ao redor do capitão, ouvindo suas palavras. Nesse momento Klaus percebeu a quantidade quase irrisória de homens à disposição, seis pessoas estavam ali, dentre eles dois dos responsáveis por cuidar dos primeiros socorros do resto da tripulação. Quatro ergueram seus braços, esses tinham a convicção necessária para partir em um ferrenho combate, os outros dois se entreolharam antes de falar - Capitão, não pense que estamos fugindo. - Bradou um tanto quanto desconfortável com toda a situação - Os homens no navio precisam de cuidados, sem Astrid por perto, somos os únicos capazes de cuidar minimamente, mesmo que não tenham total conhecimento para isso. Creio que seja melhor permanecermos no local. - Continuou o falatório com um semblante triste em seu rosto.

Dos quatro que se colocaram à disposição para ir, três usavam espadas e um carregava uma pistola em sua cintura. Se Klaus pode notar outro fator importante para uma capitânia segura, as armas dos seus homens eram da menor qualidade possível. Aos poucos todo um fator de logística dava as caras, como um capitão era seu dever proporcionar itens de qualidade para seus homens, afinal, sua força também vinha deles.

O Agente do Governo amarrado continuava apenas a observar toda situação - Eles não estão muito longe daqui, seguindo pela costa é o caminho mais rápido para chegar até lá. - Falou olhando na direção a ser seguida, provavelmente, pelo mesmo caminho que os raptores levaram Astrid - É melhor tomar cuidado e se preparem para o combate, daqui a alguns metros em meio às árvores, vocês verem uma pessoa. Ele age como uma espécie de segurança, precisam ser mais rápidos que ele e interceptar seus movimentos, se não ele irá avisar a base. - Continuou o falatório de maneira séria - Após passar dele e andarmos por mais dez minutos, devemos entrar na mata, ao lado de uma árvore com listras brancas, um alçapão irá ser nossa porta de entrada para base secreta. Não tenho certeza se mais homens podem estar lá, devemos ir com cautela a partir dali. - Terminou de dar com a língua nos dentes.

Histórico:

Log de Combate:
Ferimentos:

Danos:

Legenda:
Marinheiros
Tripulação de Klaus
??
Agentes

Aparência

Certificurso:
Curso Narrador AB, 2021
Kira
Ver perfil do usuário
Re: Ascensão Pirata - O início. Ter 21 Set 2021 - 18:44

Todo o cenário começava a se ajustar, ao nos prepararmos de forma rápida, conseguimos fazer os funerais de todos os mortos. Ao final, só me restava observar a volta, como os homens se portavam, e é claro, respeitava aquilo, independente de estarem chorando ou não, afinal, cada um tinha seu jeito de demonstrar aquilo que sentia, e o meu, era ir até a casa deles, e acabar com todos.

Ao final de tudo, chegou a hora de finalmente colocar aqueles que iriam comigo e aqueles que não iriam em suas posições, alguns se manifestavam com convicção, dizendo que me seguiriam, já outros, parecendo ter vergonha de sua decisão, diziam que ficariam para cuidar dos demais, e claro, eu não podia deixar de falar.-Não se preocupem com isso, vocês estão exercendo uma função crucial aqui, são tão importantes quanto nós! Diria de forma tranquila e amigável, e então me voltava a direção em que seguiria.-Cuidem de todos, e se preparem, vão precisar cuidar de mais alguns, talvez Astrid não esteja em condições de fazer isso, e eu não faço nem ideia do que fazer nessa situação, então estejam preparados, e deem seu melhor por todos e por nosso navio. Após finalmente terminar, era hora de seguir, e com o homem ainda amarrado o carregava no ombro enquanto ele dava todas as localizações.

O homem começava a dizer a localização e como chegar lá, até mesmo como evitar alguns importunos no caminho. Ao andar por algum tempo, chegamos no local onde o homem dizia ter alguém para passar informações a base, meu intuito era ser o mais discreto possível, ou não, afinal eu não me importava com isso, eu chegaria com o pé na porta principal de toda forma.

Porém, tentaria usar da minha velocidade ao avistar o homem na floresta, e de forma rápida e sorrateira, me moveria pelas árvores, o atacando por cima de forma silenciosa, buscando apagar o mesmo com no máximo dois golpes, começando com um soco na cabeça enquanto em queda, e outro no estômago quando meus pés tocassem o chão.

Dessa forma, se tudo desse certo, o caminho estaria aberto e teríamos espaço necessário para continuar avançando até o local dito pelo homem, onde seria seu laboratório. Assim caminharia até onde o homem dizia, onde árvores teriam listras brancas, e onde encontraria o alçapão. Enquanto caminhava, prestaria atenção à volta, buscando por câmeras ou alguma coisa que pudesse sinalizar nossa chegada, e caso não tivesse nada assim, apenas avançaria com calma, até chegar na entrada dita pelo homem.

Porém, caso não conseguisse acabar com o informante de forma rápida, tentaria pelo menos acabar com ele antes que o mesmo se safasse, buscaria me aproximar e o golpear de forma poderosa para que caísse apagado. Eu não queria matá-lo, pelo menos não naquele momento, meu intuito inicial era apenas chegar onde Astrid estava.

Quando finalmente estivéssemos no local designado pelo homem, como a entrada do laboratório deles, entraria com calma, puxando o tampão do alçapão, entrando devagar, ainda levando o homem amarrado comigo, visando ter seu auxílio para alguma possível armadilha.

Nesse momento, entraria junto a meus homens, de forma cautelosa, até onde fosse possível, afinal, eu já estaria dentro da toca do leão, o local mais perigoso para se estar naquele momento. Já o homem que nos levou até lá? Bom, ele continuaria sendo carregado junto, para nos mostrar o caminho a ser seguido, sem que fossemos pegos de surpresa.

Histórico:
Número de Posts: 9
Ganhos:
N/A
Perdas:
NPC's:
N/A
Ferimentos:
N/A
Objetivos:
N/A

Pensamento
Fala
Extras
Formiga
Ver perfil do usuário
FormigaEstagiário
Re: Ascensão Pirata - O início. Qua 22 Set 2021 - 12:37

Relâmpago Kirinha

Diferente do esperado pela dupla, o capitão ao invés de ser contra, na verdade, apoiou a decisão dos homens. Sem mais delongas, a trupe partiu ao resgate, sendo liderada por Klaus, que levava o agente ainda preso consigo. O caminho era tranquilo, não demorava mais que 10 minutos de caminhada em um ritmo acelerado para que eles avistassem o primeiro empecilho daquela empreitada – Ali ele. – Falou o agente do governo em um sussurro, audível apenas a Sunwizer. O pirata então investiu, buscando a furtividade natural das árvores, junto com sua velocidade excepcional para encurtar a distância entre ele e seu inimigo. Falando nesse último, sua aparência era bem comum, para ser bem sincero. Suas vestes não carregavam as características de um agente, ele estava bem relaxado em sua cadeira de praia, admirando o mar enquanto fumava seu charuto.

Sunwizer chegou em um rompante, acertando um golpe firme na região da cabeça do homem, não necessitando de uma continuidade, já que o rapaz caiu que nem merda no chão. O agente ficou calado perante aquelas ações, parecia indiferente com tudo aquilo, pelo jeito havia realmente traído sua instituição. Seguiram até a árvore marcada, o pirata buscou nesse meio tempo identificar possíveis câmeras ou outros vigias, mas, para sua sorte, não encontrou nada. O alçapão estava emperrado, dava a sensação que a muito tempo não era utilizado, inclusive, repleto de musgo e ferrugem. Qualquer outra pessoa teria problemas com aquela placa grossa de metal, entretanto, Klaus contava com a força necessária para sobrepujar aquele problema.

O interior do lugar era grande e um pouco estreito, forçando Klaus a caminhar com as costas arqueadas para frente e/ou agachado. O sol quente da ilha não banhava aquela região, na verdade, um certo frio existia naquele novo ambiente pouco iluminado. Alguns metros a frente contava com uma certa iluminação, uma pequena fonte de energia ligada a uma minúscula lâmpada, esta não clareava cinco passos à frente – Estamos perto. – Falou o agente. Trinta minutos de caminhada depois, eles se separavam com uma estrutura grande e extremamente velha, na verdade, ela caia aos pedaços. no teto era possível ver uma certa iluminação e ao que parecia, uma espécie de vegetação cobria todo aquele “domo” aparentemente deixado às traças.

O lugar contava com dois andares, feitos com placas de metais e pedaços de madeira. Tudo isso estava ligado por escadas metálicas, com corrimão em ambos os lados, mas estava claro que aquilo não era confiável – Esse setor não está sendo utilizado, vamos pro próximo. – Falou o antagonista tomando a iniciativa, entretanto, um uivo ecoava pelo recinto – Merda! Não acredito que eles estão aqui. – Falou em um tom mais alto, sendo abafado pelos uivos estridentes que faziam as estruturas metálicas tremerem. No último andar, entre alguns escombros, uma coisa surgia, digo, algumas coisas surgiam. Eram cerca de quatro, mas não sabia ao certo se tinham mais – Experimentos falhos, Minks. Tenham cuidado, eles são extremamente raivosos. – Informou o Agente.

Alguns homens tremeram de medo, eles estavam acostumados a lutar contra seres humanos, não contra feras selvagens como aquelas. Falando nos lobos, eles partiram na direção do grupo, correndo de maneira quadrúpede, realmente como animais. Eles eram grandes o bastante para impor medo a qualquer um, seus corpos robustos e musculosos mostravam a força que carregavam em seus corpos. Aliás, eles estavam rodeados por eletricidade, parecia ser algo natural dos próprios, porém, não conseguiam manter por muito tempo.

Histórico:

Log de Combate:
Ferimentos:

Danos:

Legenda:
Marinheiros
Tripulação de Klaus
??
Agentes

Aparência

Certificurso:
Curso Narrador AB, 2021
Kira
Ver perfil do usuário
Re: Ascensão Pirata - O início. Qua 22 Set 2021 - 17:07

Finalmente chegamos ao local em que o homem nos guiava, a entrada parecia não ser usada a bastante tempo, a porta estava emperrada e eu realmente precisava fazer força para conseguir abrir. Ao entrar, o caminho a percorrer era bastante estreito, me fazendo ter certa dificuldade em caminhar pelo local. Não demorando muito, chegamos a um ponto em que parecia uma construção abandonava, me fazendo questionar a direção em que o homem nos guiava.-Isso é uma armadilha? Tá tentando matar a gente nos levando para um local como esse? Diria ao perceber bestas se movendo pelo lugar, de forma sinistra e problemática.

O homem parecia não acreditar ao ver, e então dizia que aquelas coisas eram minks, cobaias que deram errado em seus experimentos, e agora não passavam de bestas fora de controle.-Olha só senhores, parece que o nosso guia acha que poderia nos matar, entregando sua vida juntamente, assim se passando por um salvador. Meu olhar se voltava para o homem, de forma completamente insana.-É realmente isso, ou eu estou errado? Verme! Concluía o largando no chão, deitado e ainda amarrado, para que ficasse paradinho.

As bestas se aproximavam, e pareciam animais completamente agressivos, mas ainda eram minks, de certa forma tinham alguma racionalidade, pelo menos antes de terem se tornado cobaias. Me mantinha em posição ereta, meu semblante era sério, e meu olhar convicto e fixo naqueles que se aproximavam. Era possível observar que os mesmos tinham uma espécie de raios passando por seus corpos, mas era algo que não parecia ter controle algum por parte deles, e como eu já convivi com minks, eu sabia bem o que aquilo significava.

Naquele ponto, apenas uma coisa poderia ser feita, tomar a frente da situação e mostrar quem era o alpha naquele lugar. Meu olhar era direcionado sem demonstrar um pingo de medo, pelo contrário, demonstrava que qualquer passo que dessem, seriam mortos sem piedade.-Realmente vão querer me enfrentar? Dizia em tom audível e forte, demonstrando poder e confiança no que dizia, afinal eram bestas, e só havia uma palavra que eles ouviam, a palavra da liderança e daquele que seria visto como seu alpha.

Certamente eles tinham um alpha entre eles, mas eu estava tentando dizer que seu novo alpha havia chegado, e que se queriam me dizer o contrário, seu líder teria de me enfrentar, e demonstrar o mínimo de capacidade para vencer. Eu falava com eles, pois eles eram minks, e mesmo que fossem bestas que deram errado, poderiam ter algum tipo de entendimento das minhas palavras ainda.

Me colocaria à frente do meu grupo, de forma fixa e onipotente, demonstrando perigo a aqueles que pensassem em avançar contra mim, e deixando meus homens atrás, demonstrando proteção a eles, já que estavam se cagando de medo do que estavam vendo.-Tão vendo esse homem aqui, amarrado? Ele é um dos responsáveis pelo que fizeram a vocês, e certamente vocês tem muito o que conversar com ele não é? Mas sabe uma coisa, ele é a única coisa que pode me levar até o restante daqueles que fizeram isso a vocês, aqueles que realmente são seus inimigos. Diria em tom alto, demonstrando seriedade e convicção, além de uma liderança fora do comum.

-Vocês devem estar se perguntando, o que eu quero dizer com isso, e eu digo, quando chegarmos onde eu quero, vocês vão estar livres para fazerem o que quiserem com os outros homens. Continuaria com um olhar fixo, não demonstrando medo, e sim vontade de matar de forma ensandecida.-Vocês tem duas escolhas, podem tentar me matar, e podem morrer aqui, como meros lixos jogados fora, ou podem, quem sabe me ajudar! Me ajudar a encontrar os vermes que eu to procurando, e aí eu deixo todos eles para vocês comerem! Menos o líder deles, esse eu vou matar pessoalmente. Concluiria olhando para o homem amarrado, e então com um sorriso maligno diria mais uma vez.

-Ah, claro! Se quiserem começar com esse daqui, fiquem à vontade! Ele se dispôs a ajudar, mas acho que não dá a mínima para a própria vida, nem de sua família, e tentou nos trazer para uma armadilha. Podem comer, se quiserem é claro. E assim, me afastaria do homem amarrado o deixando lá como sacrifício as bestas que ele ajudou a criar.

Porém, eu estaria atento aos movimentos das bestas, claro que eles poderiam não ter ouvido um a sequer do que eu disse, e tentariam me atacar de toda forma, e por isso, eu estaria atento para revidar da forma mais letal possível, usando cada golpe para matar, assim, mostrando na força bruta, quem era o verdadeiro alpha naquela situação. Sendo assim a única forma de fazer eles entenderem, sendo aquele que eles temem, assim como bestas são.

Histórico:
Número de Posts: 10
Ganhos:
N/A
Perdas:
NPC's:
N/A
Ferimentos:
N/A
Objetivos: