Tópicos Recentes
Destaques
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Últimos assuntos
 :: Oceanos :: Blues :: South Blue :: Reino Sorbet
Página 11 de 15 Página 11 de 15 Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12, 13, 14, 15  Seguinte
Kenshin
Ver perfil do usuário
Imagem : Sharp Teeth and Hard Fists. - Página 11 XqxMi0y
Créditos : 25
KenshinDesenvolvedor
https://www.allbluerpg.com/t360-agatha-harkness https://www.allbluerpg.com/t386-prologo-frenesi-da-raposa#1165
Sharp Teeth and Hard Fists. Dom Ago 29, 2021 5:35 pm
Relembrando a primeira mensagem :

Sharp Teeth and Hard Fists.

Aqui ocorrerá a aventura dos(as) Caçadores de recompensa Shimizu D. Akira e Às E. Volkerbäll. A qual não possui narrador definido.

_________________

Sharp Teeth and Hard Fists. - Página 11 J09J2lK

Shiori
Ver perfil do usuário
Imagem : Sharp Teeth and Hard Fists. - Página 11 97f94401ee601a5f4b14b7a60801205b
Créditos : 07
Re: Sharp Teeth and Hard Fists. Qua Out 06, 2021 1:51 am
Colors


Depois do meu salto ver o que estava acontecendo ali era um pouco problemático, gente se reunindo assim nunca é bom sinal, em geral as coisas vão pra um rumo diferente. Então escutando o que Sasha estava dizendo comentei.-Em geral gente reunida assim depois de uma crise ou coisa do tipo não é bom sinal, isso não parece o melhor momento pra resolver as coisas, mas por necessidade o jeito é ir ver o que é. Mas não sei se ali a gente vai ter algo tão simples não.- disse dando de ombros e seguindo até o ambiente, mas não entraria na multidão me mantendo levemente afastada, cruzaria os braços ouvindo o que tinha pra ser dito completando o que tinha em mente.

Eu olharia para Sasha ali e pra a outra moça que tava com a gente, a tal Mizuki e explicaria o que penso no momento.-Não tenho intenção de me envolver em nada que pareça estranho, digo, sei lá, se o velho sugerir que a gente entre na cabana pra comer docinho, acho melhor a gente não ir, a não ser que vocês tenham alguma ideia sobre isso diferente do que eu imagino ser o significado.- bom, era bobeira avisar pra ter cuidado com gente meio estranha assim, não que eu fosse das mais cuidadosas, mas é que se muita gente se reune lá, é normal que haja aqueles golpes, tipo cara que lê mão mas não lê mão.

E a resposta de Sasha me fazia sair da minha seriedade momentânea já que era uma situação de cuidado, afinal era algo muito improvavel.-Não exatamente, é que se alguém te oferece algo muito de graça, geralmente ele cobra algo em troca, e sai caro.- tentei explicar melhor o que queria dizer mas não podia deixar de ficar com um sorrisinho no rosto meio que segurando uma risada no momento. Mas apenas iria ver a situação depois disso, mantendo atenção no que tava acontecendo e voltando a entender o que tava acontecendo.



Historico:
Nome: Shiori Myamoto
Posts: 20
Ganhos:
-Treino de precisão temporal (Post 14.)
-Roupa da Shiori (Recebida no post 11) Roupa produzida através de couro, pigmento para coloração do couro vermelha e o uso de um kit de costura, trata-se de uma jaqueta de couro muito bem produzida e finalizada, sabe o que dizem, couro dura a vida toda ( ou não).
- Moonlight (Recebida no post 8)
Moonlight:
Sharp Teeth and Hard Fists. - Página 11 Unknown

Arma: Moonlight
Descrição: Uma Lança forjada através da base de Tungstênio, com pequenas composições de ouro na sua têmpera, capaz de resistir fortes impactos e altas temperaturas, junto a ser bem condutiva, tornam uma arma pensada para ser usada por um Mink
Tipo da Arma: Lança Longa ( Acuidade, arremessável)
Qualidade: Forjada
Durabilidade: Alta
Dano: 500
Estado: Nova


- Corte profundo no ombro [8/8 - Curado]
Perdas:


Cor da fala: - Fala

_________________

Sharp Teeth and Hard Fists. - Página 11 JVQRkB3

Sharp Teeth and Hard Fists. - Página 11 VYrwji0
Yami
Ver perfil do usuário
Imagem : Sharp Teeth and Hard Fists. - Página 11 SFDBQPA
Créditos : 14
Localização : Reino Sorbet
YamiEstagiário
https://www.allbluerpg.com/t343-shimizu-d-akira#1013 https://www.allbluerpg.com/t742-sharp-teeth-and-hard-fists#5626
Re: Sharp Teeth and Hard Fists. Qua Out 06, 2021 10:05 am

Sharp Teeth and Hard Fists
- Falas | ~ Pensamentos



Quem diabos se chamaria Círculo da Morte? — Era a primeira coisa que vinha em minha cabeça ao ver o cartaz do maluco do pneu. Após essa pergunta, ficava olhando curioso para o aparato de Sasha, achando aquele caramujo falante o máximo! — Foi o presente que você ganhou lá na ilha, Sasha? Que incrível!! — Diria, mas evitando deixar um tom de inveja ou olho gordo, mas sim demonstrando admiração.

E com nosso planejamento de ida até o Farol, notava que todos ali não aparentavam gostar da ideia de separar o grupo. Eu coçava a cabeça, meio desconfortável com a ideia de deixar nosso único meio de saída para trás. — O Fenrir realmente não pode sair sozinho daqui, mas ele pode afundar com um empurrão de um certo alguém. — Comentava, tentando fazê-los entender o meu lado. — Por mais que esteja quebrado, é tudo o que temos pra sair daqui. Se ele ficar pior do que já está, teremos problemas. — Entretanto, caso não me dessem ouvidos ainda assim, suspiraria e, me aproximando de Íris, a levantaria no colo e colocaria em cima de meus ombros para ajudá-la na travessia do barco até o Farol. — Se o Fenrir for pro beleléu, é melhor vocês criarem guelras, pois eu só vou carregar a Íris-chan! — Diria brincando com ela também, tentando dar um pouco de ânimo após tanta turbulência.

Ao ver todo aquele tumulto ao redor do Farol, me causava uma certa preocupação. Não por mim, exatamente, mas por conta de Íris que não poderia se defender tão bem. — Se forem piratas, a gente pode chutar a bunda deles de volta pro mar? — Perguntava de forma genuína, até ouvir a conversa de Mizuki e Shiori. — Mas eu gosto de doce. E eu já estou ficando com fome… — Meu estômago roncando não me deixaria mentir. — Mas talvez ele seja só um cara muito gente boa! Ele até se fantasia de palhaço, olha lá. — Apontaria para o rapaz que parecia ser o dono do lugar, ainda com Íris em meus ombros.

E, assim, com toda aquela multidão entre nós e o tal Faust, só havia uma única forma de prosseguir para chamar sua atenção: gritando mais alto que os demais. — Heeeeeeeeeeeey, Faust!!! Que tal uma ajudinha, meu parceiro? — Acenaria para ele de longe, mesmo que meus irmãos e amigos não estivessem fazendo o mesmo. Se chamasse sua atenção, sorriria animado, tentando parecer amigável. — Estamos precisando trocar uma ideia e ouvi falar que você tem doces aí, podemos chegar junto?! — Comentaria, com total ingenuidade de minha parte.



  • Posts: 21
  • Ganhos:
    B$ 500.000 (metade da recompensa de Leon);
    B$ 250.000 (metade da recompensa de Allizard);
    B$ 2.000.000 (metade da recompensa extra por capturar Maya nas condições determinadas);
    Brigue (adquirido como parte da recompensa pela captura de Leon)
    NPC Acompanhante: Holly.D.Ay Rango;
    Medicamentos para Mal de Rei do Mar (doença de Ísis);
    Bubbles (Arma feita por Sasha, entregue no post 8 );
    Localização - Farol
  • Perdas: 1 uso da Matéria Prima para Fabricação de Medicamentos,
  • OBS: A caminho do Farol - 8/8 - Chegada ao Farol no post 21.
  • Contagem Caçador: B$ 5.500.000 - Rank E
  • Posts Desvantagem: 4/20
  • Players/NPCs:
    Shiori
  • Localização: South Blue - Reino Sorbet



PdV: 14350
STA: 400

Força: 250 +80 +160 +160 = 650 [Hábil]
Destreza: 0 [Incompetente]
Acerto: 1225 +80 +160 = 1465 [Talentoso] +5%
Reflexo: 0 +160 = 160 [Regular]
Constituição: 150 +80 = 230 [Regular]

Agilidade: 812
Oportunidade de Ataque: 3
Redução de Dano: 0

Qualidades:

Afinidade com HakiPor algum razão, você tem uma facilidade natural para compreender a manipulação e o conceito de Haki, por conta disso, você pode escolher aprender o Haki do Armamento ou Haki da Observação no nível oito, aprendendo o Haki seguinte normalmente no nível dez.

Duro de matarVocê continua consciente mesmo ao atingir uma porcentagem negativa de PdV, entretanto, ainda morrerá normalmente ao alcançar -21% de seus PdV.

CarismáticoVocê tem uma espécie de magnetismo natural que faz com que algumas pessoas gostem de você sem motivo aparente.

Idioma MarítimoVocê é capaz de se comunicar com criaturas marítimas através de certo esforço. É importante frisar que essa qualidade garante apenas a capacidade de comunicar-se com as criaturas, não controlá-las.

Nadador NatoVocê é capaz de respirar debaixo d’água e ganha 10% de agilidade ao se locomover dentro d’água.

Arcada RemovívelVocê possui dentes extremamente afiados e resistentes. Sua arcada dentária pode ser removida da sua boca e crescerá instantaneamente de forma automática. A regeneração de arcada dentária pode ocorrer uma vez a cada duas páginas.

Defeitos:

GulosoSeu estômago parece um poço sem fundo, você sempre come mais do que necessita e precisa se alimentar ao menos uma vez a cada duas páginas. Além disso, em termos mecânicos, todas as condições de faminto aplicadas em você sobem uma categoria.

AltruístaVocê constantemente coloca a vontade, os desejos e a segurança das outras pessoas sobre a sua.

ImpulsivoVocê não pensa antes de agir, comprando brigas e assumindo riscos que podem ser mortais, além de frequentemente ignorar o bom-senso padrão.

Ambição [Fazer a maior festa que o mundo já viu]Você tem uma meta ou objetivo de vida claro e não mede esforços para alcançá-lo. Pode-se tratar de alcançar um posto, adquirir um objeto ou realizar uma mudança no mundo, você aproveitará toda oportunidade que tiver para se aproximar de seu objetivo. [Akira tem como maior objetivo de vida se tornar conhecido pelo mundo inteiro e, um dia, ser capaz de reunir pessoas de todos os cantos do mundo para uma grande festa, onde poderá compartilhar copos de sakê com grandes amigos.]

AtípicoDevido ao fato dos Homens-Peixe não serem tão comuns e não se tratarem de uma raça tão populosa quanto os humanos, eles têm um alto preço no mercado de escravos, o que sempre pode vir a ser um problema.

DiscriminaçãoVocê tem uma aparência incomum quando comparado aos humanos e muitos podem lhe perceber como uma criatura grotesca e monstruosa. Vários humanos podem lhe tratar como uma criatura inferior e desumana pelo fato de você ser diferente deles e pelo histórico das relações entre homens-peixe e os humanos. É válido notar que nem todos partilham desse pensamento e agem dessa forma.

SegregaçãoPelo fato de ser um homem-peixe, você é proibido de ingressar na Marinha ou no Governo Mundial (contudo ainda pode fazer a vida como um Caçador de Recompensas).

Primeiros SocorrosVocê sabe tratar ferimentos externos, de gravidade simples ou moderada, além de ser capaz de ministrar o tratamento inicial de qualquer tipo de ferimento. A proficiência primeiros socorros contempla ações como: parar sangramentos, fazer curativos, mitigar danos e similares.

CirurgiaVocê é capaz de tratar ferimentos graves e internos, desde que esteja em posse dos instrumentos apropriados.

AnatomiaVocê conhece o funcionamento e estrutura do corpo dos humanóides, sabendo identificar órgãos, artérias, veias, músculos e todo o resto.

DiagnoseVocê conhece diversas doenças, sabendo identificar seus sintomas e quadro de evolução, além disso, sabe ministrar os tratamentos para frear ou erradicar a doença, se existentes.

AcrobaciaVocê possui um corpo flexível e é capaz de dar saltos elaborados e piruetas, além disso, consegue equilibrar-se em várias superfícies, fazer malabarismo e sabe como amortecer suas quedas.

FarmáciaCom os instrumentos corretos, você é capaz de criar e manipular remédios, seja através de ingredientes orgânicos ou químicos..


Profissão:
MédicoOs médicos são especialistas em saúde humana e/ou animal, sabendo preservar a saúde de seus companheiros e sendo capaz de tratar os mais diversos ferimentos.

Bônus: Jogadores médicos são extremos conhecedores do corpo humano, assim sendo, são capazes de aplicar e encerrar condições por meio de tratamentos, criações e técnicas, além disso, podem tratar qualquer ferimento.


Arma: Faixas de MãoDescrição: Um par de faixas de um tecido maleável e resistente, que serve para ser enroscado ao redor dos punhos para dar maior firmeza e capacidade de impacto.
Tipo da Arma: N/A
Qualidade: Clássica
Durabilidade: Baixa
Dano: +40 em Força/LVL
Estado: Nova


Maleta Médica
Kit de Bandagens: Contém 30 bandagens para tratamento de feridos e 10 talas junto deles para caso haja necessidade.
Espaço no inventário: 2 por unidade
Bisturi: Extremamente afiado e fino, feito para uso cirúrgico.
Espaço no inventário: 0.5 por unidade
Kit de Agulha Esterilizada: 10 agulhas pré esterilizadas para facilitar tratamentos rápidos, são vendidas num pacote lacrado e com invólucros as separando...
Usos: 10 usos.
Espaço no inventário: 0.5 por unidade
Álcool: Uma garrafa de 2l de álcool para fins diversos.
Usos: 20 usos.
Espaço no inventário: 1 por unidade
Estetoscópio: Um instrumento usado por médicos para ouvir as batidas do coração entre outros barulhos internos.
Espaço no inventário: 0.5 por unidade
Medidor de Pressão: Um medidor de pressão arterial para fins médicos.
Espaço no inventário: 1 por unidade
Remédios: Remédios de uso comum, antigripal, antiinflamatório, remédio para tosse e Soro fisiológico.
Usos: 5 usos. (um uso para cada um)
Espaço no inventário: 0.5 por unidade.
Sedativos: Aqui se encontram sedativos, como morfina e afins. Especifique qual o sedativo na hora da compra. (Morfina)
Usos: 5 usos
Espaço no inventário: 0.5 por unidade
Matéria Prima para Criação de Remédios:
Itens diversos para a produção de fármacos.
Usos: 10 usos.
Espaço no inventário: 1 por unidade


Insígnia da PurezaDescrição: Essa insígnia emana um brilho colorido, como uma espécie de aura que envolve o portador. A aura pode assumir qualquer cor que o usuário escolher. Porém, é apenas visual, não sendo capaz de causar condições ao utilizar disso.




_________________

Sharp Teeth and Hard Fists. - Página 11 V8upj2D

Sharp Teeth and Hard Fists. - Página 11 YDNzcDa
Às
Ver perfil do usuário
Imagem : Sharp Teeth and Hard Fists. - Página 11 PqslDr4
Créditos : 15
ÀsDesigner
https://www.allbluerpg.com/t271-as-e-volkerball#780 https://www.allbluerpg.com/t742-sharp-teeth-and-hard-fists
Re: Sharp Teeth and Hard Fists. Qua Out 06, 2021 11:03 am




»» Sharp Teeth and Hard Fists ««

- Às Volkerbäll -


Ж

Com a adversidade superada, era o momento de zelar pela segurança daqueles que havia permanecido no interior da embarcação, comigo e Akira na dianteira daquela decisão, encontrávamos Mizuki, Luna e Íris juntas, numa visão muito bonita de se observar, ainda mais pela decisão das duas de proteger a menina. - Ela é uma menina muito valente mesmo. - deixava escapar um certo orgulho por aquelas palavras, deixando o olhar de alívio mudar para algo mais alegre, enquanto movia-me para ajudar o trio a se levantar. - Bom ver que estão todas bem apesar dos sustos. - respondia num tom afável, explicitando uma certa brincadeira, embora as palavras de Mizuki provavelmente estivessem corretas. - Piora, mas felizmente você está com a gente. - respondia-lhe sem titubear antes de prestar atenção na maneira adorável com a qual Íris descrevia a situação, suas palavras velozes pareciam lhe cansar, mas compreendia muito bem a razão daquele embalo todo, enquanto gesticulava com o dedo, indicando que ela deveria controlar a respiração para então prosseguir falando. - Eu não descreveria a viagem de maneira melhor do que essa. - colocava as mãos na cintura, sorrindo como não imaginava sorrir naquele momento. - Você deveria contar essa história para Sasha, Shiori e Rango, upa por upa e booom por booom! - indicava para o lado de fora, dando-lhe a mão para que fosse comigo até o convés, onde Sasha já parecia buscar por informações.

Atenciosamente prestava atenção nas informações que eram gritadas pelo den den mushi, mas não podia deixar de fazer uma ressalva quanto a um dos procurados. - É impressão minha ou essa mulher tem chifres? - dizia de maneira espontânea e sem pretensão alguma de esperar uma resposta, ao invés disso respondia a Akira sobre o famigerado Círculo da Morte. - Poderia ser muito pior...já pensou se o chamam de “O Loiro”... - olhava para o tritão, principalmente seus cabelos. - … ou “O Ruivo” Kihaahaha. - ria, encontrando naquilo algo muito engraçado. Por decisão claramente unânime, seguimos todos juntos para terra firme, podendo observar a situação do local, desde a quantidade de navios por lá perdidos até a aglomeração que se formava ao redor de um homem estranho, ao qual Mizuki não perdeu tempo em sugerir que fosse a chave para sair daquele farol. - Se for como as histórias que ouvi, talvez esteja certa. - respondia a Mizuki, levando a mão ao queixo, enquanto puxava Íris para minha frente, adequando meu ritmo ao dela. Em paralelo a isso, Shiori comentava sobre suas percepções da situação, enquanto Sasha e Akira para variar sequer conseguiam perceber o que a loba de fato falava. - Não que seja uma surpresa mas né...isso ainda me surpreende. - pensava, observando a dupla falar de doces. - Concordo com a Shiori de que com esse tanto de gente, talvez não consigamos resolver muita coisa. Mas se aquele homem for de fato nossa única opção, ele deve ter uma proposta de troca de favores. Não custa nada ouvir o que ele tem a dizer e ofertar, desde que saibamos, podemos pensar a respeito com calma. - explicava meu ponto de vista, passando a andar em direção ao homem, mas falando com Shiori quando passava ao seu lado. - Não se preocupe, eu peguei a ideia desde o início. - as palavras sairiam em tom cômico, enquanto mantinha passo firme até parar próximo do homem e ouvir ainda que a uma certa distância o que ele tinha a falar. - Fique sempre perto de mim. - avisaria a Íris, conforme nos aproximassemos.







Histórico:
Post: 21
Nome: Às Volkerbäll
Profissão: Navegadora.
Proficiências: Acrobacia | Astronomia | Condução | Navegação | Meteorologia | Briga de Rua
Qualidades: Versátil | Destemida | Prontidão | Mestre em Haki | Duro de Matar | Ambidestria (2/5).
Defeitos: Altruísta | Heróica | Sincera | Leal | Gulosa.
Ganhos : - Escoriações nas costas [5/5] - Tratado.
- Hematomas nas costas [3/3] - Tratado.
- 1kk de Berries (Recompensa Leon)
- 500k de Berries (Recompensa Lagarto)
Perdas: -x-
Localização: Farol






_________________

Sharp Teeth and Hard Fists. - Página 11 GagiR6E

Sharp Teeth and Hard Fists. - Página 11 ZaT0xpq
Kira
Ver perfil do usuário
Imagem : Sharp Teeth and Hard Fists. - Página 11 CTfWi4D
Créditos : 05
Re: Sharp Teeth and Hard Fists. Qua Out 06, 2021 2:07 pm





Sharp Teeth and Hard Fists.

Em meio a reunião de informações, dada pelo dendenmushi, havia apesar da muita informação útil a respeito de criminosos ao qual possívelmente espreitariam a região também algumas dúvidas sobre como e quando poderiam fazer algo sobre a situação pois como a maior parte que ainda tem uma chance de seguir em frente para o que a linha do farol separa também guiou o grupo, em meio a isso algumas interações como o maior cuidado a Íris, para garantir que ela ficasse bem próxima eram tomados e como um todo apesar de ser um ambiente perigoso, em unidade poderiam sentir-se protegidos.

Enquanto caminharam e conversavam, aproximando-se de Faust, poderiam ver próximo a eles uma das figuras, como a mink caprina que reunia-se junto a um grupo de outras nove pessoas que próximos a ela, não tinham nenhum detalhe muito particular chamativo, notava-se em principal a sua altura, a mulher deveria ter pelo menos 2 metros, talvez um pouquinho mais mas nada muito distante ao se medir de perto, o fato de haver muita gente reunida também gerava muita conversa paralela, o que permitia a cada grupo dentro da própria poluição sonora se comunicar entre si, sem que outros desconfiassem.

-Muito bom, muito bom, parece que temos um grande número de pessoas por aqui. Não vou responder ninguém especificamente pois vocês são muitos. Já explanou o homem enquanto caminhava em torno de um círculo ao qual ele fazia dali a sua plateia -De todos os mares recebo sempre gente, mas não serão todos que poderão seguir em frente. Ele brincava com as palavras por um momento, confiante, soberbo como quem tinha o destino de cada homem ou mulher ali em mãos.

-Eu posso ser a chave de saída de vocês mas, eu não estou interessado em fazer caridade, a Grand Line não é um lugar para fracos de coração, de corpo ou espírito e por isso, eu Faust fico aflito. Ele brincou mais uma vez, com um sorriso sarcástico de canto, simulando a emoção da tristeza por um segundo, jogando uma rima mais uma vez, antes de prosseguir, passando pela mão o que navegadores poderiam reconhecer como um Log pose -Eu sou um carpinteiro dos bons, mas também um apostador melhor ainda, e é isso que eu quero fazer com vocês, apostar. Vocês tem a determinação para passar pelo meu desafio? O homem teria feito a retórica, fazendo um grande sinal com a mão para que parassem antes que começassem a falar em coro.

-Certo, Certo, eu quero que o navegador de cada navio me indique onde esta o seu navio, pode ser o capitão também, vocês apostarão o seu navio pela chance de ter um log pose… O que significa que irão apostar as suas vidas. Ele comentou mostrando um navio dentro da garrafa.
Sharp Teeth and Hard Fists. - Página 11 Blackpearl-pirate-ship

-Guardarei cada um deles, consertarei e abastecerei o vencedor, mas apenas para o grupo que sobreviver no coliseu e mostrar o seu explendor. Ele mais uma vez brincou e indicou o caminho para o coliseu, para que os demais membros do grupo que fossem lutar se dirigissem ao local, onde ele completou - Não guerreiros não serão um problema nesse lote, pois tudo de bom terão junto a mim no camarote. Apaziguou o homem, ao olhar diretamente para Íris.





Histórico:
Número de Posts: 17
Falas NPCS
Mizuki
íris
Atendente
Homem Sério
Faust5
Fala 6

Ganhos:
Akira - Manoplas feitas por Sasha - (Post 5)
Ás - Espada e Manoplas feitas por Sasha - (Post 5)
Sasha - Materiais para forja - ( 7 barras de tungstênio / 1 barra de ouro) - Espada craftada - (Post 5)
Shiori - Relógio - (Post 2) - Lança feita por Sasha - (Post 5)
Shiori - Mugetsu - (Post 7)
Spoiler:

Mugetsu

Experiência em Mugetsu: 1 (0/1000)

Descrição: Descrição: É  ápice da manipulação do eletro pela raça mink, superando até mesmo a conexão que há com a lua capaz de liberá-los um imenso poder, na habilidade conhecida como sulong,  sendo um caminho que pode ser independente ou conjunto ao Mink. Define-se o estilo como a capacidade de expandir o uso do eletro ao próprio redor de modo que o Mink conecte-se com a própria eletricidade que cria, dando formas e utilidades as quais nunca se imaginaria como possível, isso os torna combatentes extremamente perigosos

Level 1:
Pode ser adquirido no lvl 4 desde que não se possua nenhuma outra alteração corporal. Nesse ponto seu corpo começa a despertar um poder antigo ao qual ainda não tem muito conhecimento sobre o mesmo, mas apenas começa a demonstrar esse despertar. É um poder que sempre esteve com você, porém ainda está adormecido.

Bônus: Passa a ganhar 50 pontos por nível dividido a meio nos atributos dados. Ganha a habilidade de controlar seus choques a até 5m, no entanto, caso se encontre num clima seco, o alcance cai para a metade. Pode energizar itens não isolantes por até 2 posts sem você tocar neles.

Level 2:
A sua habilidade adormecida começa a se mostrar mais. Você já tem certeza que um poder superior reside em algum lugar dentro de você, embora ainda não tenha a certeza do que possa ser ou até mesmo o nome, você sabe que existe alguma coisa única em você.

Bônus: Passa a ganhar 90 pontos por nível divididos a meio nos atributos dados. Ganha a habilidade de controlar seus choques a até 10m, no entanto, caso se encontre num clima seco, o alcance cai para a metade. Pode energizar itens não isolantes por até 4 posts sem você tocar neles.

Level 3:
Seu poder especial despertou por completo. Agora você sabe exatamente o que é ou não capaz de fazer. Mas isso não significa que o seu poder tenha atingido o seu ponto máximo, na realidade você sente que é capaz de começar a treinar o controle do poder.

Bônus: Passa a ganhar 130 pontos por nível divididos a meio nos atributos dados. Ganha a habilidade de controlar seus choques a até 25m, no entanto, caso se encontre num clima seco, o alcance cai para a metade. Pode energizar itens não isolantes por até 6 posts sem você os tocar. Pode causar a condição de Paralisado I.

Level 4:
Você treinou suas habilidades e se tornou significativamente melhor com elas, está prestes a se tornar um verdadeiro mestre do caminho escolhido.

Bônus: Passa a ganhar 170  pontos por nível divididos a meio nos atributos dados. Ganha a habilidade de controlar seus choques a até 50m, no entanto, caso se encontre num clima seco, o alcance cai para a metade. Pode energizar itens não isolantes por até 8 posts sem você os tocar. Pode causar a condição de Paralisado II.

Level 5:
Você atingiu o pináculo de sua habilidade, você é um mestre no que faz. Você passa a ser referência para o resto do mundo pelas suas capacidades no domínio deste poder, o seu controle é tão natural quanto o movimento do próprio corpo, como se fosse uma extensão de você.

Bônus: Passa a ganhar 210 pontos por nível divididos a meio nos atributos dados. Ganha a habilidade de controlar seus choques a até 100m, no entanto, caso se encontre num clima seco, o alcance cai para a metade. Pode energizar itens não isolantes por até 10 posts sem você os tocar. Poder causar a condição de Paralisado III mediante técnicas. Você ganha ainda um Sentido Aguçado à sua escolha.

OBS: O usuário apenas controla eletricidade gerada por ele, eletricidade provinda de terceiros não tem como controlar.

Atributos: Destreza ou Força e Reflexo

Perdas:
Sasha - 3.7 mihlões de berries - (Post 3) - Minérios comprados - (Post 4)
Shiori - 500.000 Berries
NPC's:
N/A
Ferimentos:
N/A
Objetivos:
N/A

_________________

Sharp Teeth and Hard Fists. - Página 11 V5YJKwL

Pensamento
Fala
Extras
Às
Ver perfil do usuário
Imagem : Sharp Teeth and Hard Fists. - Página 11 PqslDr4
Créditos : 15
ÀsDesigner
https://www.allbluerpg.com/t271-as-e-volkerball#780 https://www.allbluerpg.com/t742-sharp-teeth-and-hard-fists
Re: Sharp Teeth and Hard Fists. Qua Out 06, 2021 5:53 pm




»» Sharp Teeth and Hard Fists ««

- Às Volkerbäll -


Ж

No caminho até o homem que parecia atrair a atenção de todos mantinha Íris junto de mim, mas ao sinal de interesse de Akira e vontade da menina a deixava seguir o resto do percurso nos ombros do tritão, repetindo sempre que era imprescindível que ela se mantivesse sempre perto de nós. - Parece que não precisamos nos dar ao trabalho de procurar… - sussurrava para os demais, com olhar afiado em uma observação sutil nas pessoas que nos rodeavam a cada metro percorrido, mas em especial a mulher que havíamos verificado a alguns momentos atrás. - Ela parece durona. - pensava. Observando-a dos pés a cabeça, ou deveria dizer chifres? A agitação parecia aumentar conforme todos ficavam aglomerados, matinha minha espada junto, apoiada sobre meu ombro esquerdo, enquanto começava a ouvir enfim a voz de nosso aparente ‘anfitrião’.

Pelo menos sabemos o nome dele agora. - cuspia as palavras com leve indiferença, enquanto meu olhar impaciente parecia reagir às palavras sinceras daquela figura. Não haveria caridade, tal como Shiori havia comentado e eu corroborado, até aquele momento só havia uma oferta de ajuda, sem nada concreto para nossos interesses, até o momento em que ele revelava o log pose. - Aquilo ali! - apesar do tom abaixo para não me permitir ser ouvida por terceiros, avisava os demais sobre o objeto. - O log pose, vamos precisar daquilo para sairmos daqui. - minha atenção aumentava, conforme a oferta crescia bem ao som dos nossos ouvidos. - Parece que você estava certa Mizuki, ele é a chave e muito mais que isso. - ressaltava o aparente aumento de prioridade que Faust transmitia com sua oferta, no entanto a menção de um desafio por mais que vago, captava em definitivo meu interesse. Estava disposta a lutar para sair dali se fosse preciso. Estava a ponto de responder movida pelo ímpeto, mas o sinal para que não respondesse-mos freou minhas palavras.

Era a pior proposta possível, se fosse exatamente o que ele havia dito, a falha de um poderia significar a condenação de todos, ou pelo menos daqueles que eram incapazes de lutar pelas suas “vidas” além do farol. - Nos dá a sua palavra?! - falaria em alto e bom tom, o encarando com seriedade e repetindo se fosse preciso. - Nos dá a sua palavra de que os que vencerem terão todas essas coisas? - insistia, apesar da oferta, suas garantias eram meramente vazias, mas dar a palavra era algo que para mim tinha valor, ouvi-las dele me bastariam para apontar para Fenrir. - Nosso navio é aquele! - apontaria sem titubear, comprando a proposta de imediato. - Esse tipo de aposta não me intimida… - sorriria aos demais. - ...lutar será inevitável por aqui, o façamos diretamente ou só vamos piorar as coisas prolongando nossa estadia. - explicava, começando a caminhar rumo ao coliseu, enquanto Faust falava sobre aqueles que não lutariam. - Luna! - chamaria a mulher, passando a caminhar ao lado dela. - Tome conta de Íris o tempo todo. Se ela começar a apresentar cansaço e dificuldade para respirar, dê isso a ela. - entregaria para a mulher o medicamento da menina, antes de dar-lhe um sorriso amigável. Assim iria junto dos demais até o coliseu, esperando por Faust, para saber como as coisas seriam tratadas.







Histórico:
Post: 22
Nome: Às Volkerbäll
Profissão: Navegadora.
Proficiências: Acrobacia | Astronomia | Condução | Navegação | Meteorologia | Briga de Rua
Qualidades: Versátil | Destemida | Prontidão | Mestre em Haki | Duro de Matar | Ambidestria (2/5).
Defeitos: Altruísta | Heróica | Sincera | Leal | Gulosa.
Ganhos : - Escoriações nas costas [5/5] - Tratado.
- Hematomas nas costas [3/3] - Tratado.
- 1kk de Berries (Recompensa Leon)
- 500k de Berries (Recompensa Lagarto)
Perdas: -x-
Localização: Farol - Arena.






_________________

Sharp Teeth and Hard Fists. - Página 11 GagiR6E

Sharp Teeth and Hard Fists. - Página 11 ZaT0xpq
Sasha
Ver perfil do usuário
Imagem : Sharp Teeth and Hard Fists. - Página 11 Giphy
Créditos : 38
SashaCriador de Conteúdo
https://www.allbluerpg.com/t340-sasha-sparks#1002 https://www.allbluerpg.com/
Re: Sharp Teeth and Hard Fists. Qua Out 06, 2021 6:38 pm


Rainbow
Cat


No fim o palhaço falava bastante coisa, Sasha não teve tanta paciência pra prestar atenção em tudo pois logo ficou chato, passando a dar uma olhada para os arredores mas, o que eu absorvia era bem interessante - Opa, é assim? DERROTAR ESSES BUNDÕES? VAI SER FÁCIL!- Teria dito já dando risada apontando pra pessoas aleatórias na fila gargalhando, sem nenhum pudor ou elegância, apenas havia exposto o que pensava da forma mais pura.

Sharp Teeth and Hard Fists. - Página 11 Sukuna-laugh

Ao fim vendo que ninguém do meu lado preocupava-se se o problema fosse tão simples como provar-se em sua força, Sasha havia ficado animada, como se o sangue corresse mais forte para a pequena calmaria que poderia anteceder a tempestade que se faria na arena, Sasha estava empolgada para testar o novo fio da Moon, mas minha Shiori era sempre muito misericordiosa, algo que ela era melhor do que eu na verdade, algo que me fazia a admirar.

Andaria sem preocupações, se olhassem feio pra mim, melhor ainda que Sasha sabia quem eliminar primeiro, aquilo parecia divertido e do momento em que tivesse já na arena, retiraria o escudo das costas o colocando a minha frente, era grande o suficiente para que eu pudesse usar o chão como apoio, enquanto na outra mão empunharia Moon, dando algum espaço de meus aliados para que eu pudesse lutar sem me segurar, observando como estava a situação do campo de batalha e quando começaria a valer.


Histórico:

Posts: 21
Ganhos


  • Sharp Teeth and Hard Fists. - Página 11 Reka-k-szabo-42b14a52-f15e-4cde-b0c2-50d56cdd6c2d
    Arma: Green
    Descrição: Um montante feito utilizando de Fairy Dust junto a um pouco de ouro e uma boa base de Tungstênio, contém um pequeno brilho, característico do metal ao qual a torna um deleite aos olhos, mostrando-se extremamente resistente por composição ao calor e uma boa condutora elétrica , uma arma pensada definitivamente para explorar o potencial de um mink
    Tipo da Arma: Montante
    Qualidade: Forjada
    Durabilidade: Alta
    Dano: 100 x Level
    Estado: Nova

  • Proficiência Física ( post 05)

  • Roupa da Sashai
    Roupa produzida através de couro, e um kit de costura, produzido com o uso de linhas, é possível ver que é um trabalho muito bem feito, por quem realmente sabe costurar, como dizem, couro é pra vida toda, será a roupa de Sasha também? Pouco provável.

    Preço: 1X
    Espaço no inventário: 0.5 por unidade.


Perdas:

  • 3.7kk gasto em materiais que foram usados para forjar as armas no mesmo post ( post 07)
    entregue a Shiori no post 8
  • Sharp Teeth and Hard Fists. - Página 11 Unknown
  • Kit de Costura x2 ( Gastos post 11)
    Couros variados OK ( gastos post 11)
    Pigmentação vermelha para tecido ( gasto post 11)
  • Roupa da Shiori ( entregue no post 11)
    Roupa produzida através de couro, pingmento para coloração do couro vermelha e o uso de um kit de costura, trata-se de uma jaqueta de couro muito bem produzida e finalizada, sabe o que dizem, couro dura a vida toda ( ou não).
    Preço: 1X
    Espaço no inventário: 0.5 por unidade.





Ferimentos:
N/A Curou tudo

















_________________

Sharp Teeth and Hard Fists. - Página 11 HGWnxh1
Shiori
Ver perfil do usuário
Imagem : Sharp Teeth and Hard Fists. - Página 11 97f94401ee601a5f4b14b7a60801205b
Créditos : 07
Re: Sharp Teeth and Hard Fists. Qua Out 06, 2021 6:39 pm
Colors


A explicação do cara era diferente do que eu esperava. Ainda assim não me agradava o fato de não saber quem eram aquelas pessoas, afinal, poderia ser que alguns ali fossem muito fracos pra lutar, ou não tivessem essas condições. Então apenas sorri de level, havia uma certa gentileza que poderia fazer antes de começar realmente essa luta.

Então naquele momento levantei o dedo pro alto e disse.-Vejam bem!!! Aqueles que quiserem desistir da luta antes de ela começar, levantem as mãos, e posso proteger seus navios ao final se eu vencer!! Aqueles que se sentirem incapazes de competir poderão se salvar, só precisam admitir isso e tomarei a frente de voces!!!- falei em um tom de voz alto para que todos ouvissem, era minha forma de tentar reduzir o número de competidores antes mesmo de começar.

E no fim, depois de minha primeira fala, já puxaria mais um ultimato.-Aqueles que escolherem lutar!!! Não me conterei nem um pouco, pois estão escolhendo se levantar contra nós a vontade.- disse ainda com os braços cruzados, mas ao fim repousando a lança mais velha sobre os ombros, enquanto tinha grande convicção, aqueles que estivessem ouvindo poderiam notar que falava extremamente serio quando coloquei essas palavras em vigor, era quase como se eu tivesse dando a eles uma chance de sair dali sem muitos problemas.

Então observaria as respostas de cada um, independente de quantos escolhessem se render, ou aqueles que escolhessem lutar. Olharia pra todos que ficaram e diria.-Bem, todos estiveram sobre a mesma chance de escolha, se escolheram ser esmagados pela minha lança, não há nada mais que possa fazer por vocês.- diria abrindo um sorriso de um lado ao outro do rosto. Eu realmente tinha ficado extremamente animada, eu esperava que não aceitassem, mas isso era o melhor, pois assim seria um verdadeiro teste de força.

Ficaria com as pernas entreabertas enquanto observa o campo de batalha, esperando que houvesse o sinal para começarmos, estava com um olhar confiante e um sorriso que mostrava todos os dentes, a muito tempo eu não lutava assim, talvez finalmente eu precisasse usar meu potencial máximo, ou quem sabe… Era hora de lutar e descobrir o que nos esperava.



Historico:
Nome: Shiori Myamoto
Posts: 21
Ganhos:
-Treino de precisão temporal (Post 14.)
-Roupa da Shiori (Recebida no post 11) Roupa produzida através de couro, pigmento para coloração do couro vermelha e o uso de um kit de costura, trata-se de uma jaqueta de couro muito bem produzida e finalizada, sabe o que dizem, couro dura a vida toda ( ou não).
- Moonlight (Recebida no post Cool
Moonlight:
Sharp Teeth and Hard Fists. - Página 11 Unknown

Arma: Moonlight
Descrição: Uma Lança forjada através da base de Tungstênio, com pequenas composições de ouro na sua têmpera, capaz de resistir fortes impactos e altas temperaturas, junto a ser bem condutiva, tornam uma arma pensada para ser usada por um Mink
Tipo da Arma: Lança Longa ( Acuidade, arremessável)
Qualidade: Forjada
Durabilidade: Alta
Dano: 500
Estado: Nova


- Corte profundo no ombro [8/8 - Curado]
Perdas:


Cor da fala: - Fala

_________________

Sharp Teeth and Hard Fists. - Página 11 JVQRkB3

Sharp Teeth and Hard Fists. - Página 11 VYrwji0
Yami
Ver perfil do usuário
Imagem : Sharp Teeth and Hard Fists. - Página 11 SFDBQPA
Créditos : 14
Localização : Reino Sorbet
YamiEstagiário
https://www.allbluerpg.com/t343-shimizu-d-akira#1013 https://www.allbluerpg.com/t742-sharp-teeth-and-hard-fists#5626
Re: Sharp Teeth and Hard Fists. Qua Out 06, 2021 7:48 pm

Sharp Teeth and Hard Fists
- Falas | ~ Pensamentos



Faust era um rapaz engraçado, tinha que dizer. Seu jeito teatral de lidar com as coisas me fazia achar graça e sorrir. — Ele manda bem nas rimas, Luna-kun. Talvez seja um bom compositor, o que acha? — Comentava, tentando ver se a barda também havia reconhecido o talento musical do carpinteiro. Meus olhos flutuavam em Faust e seu discurso e também aos outros ali presentes, principalmente quanto à mink caprina… Por algum motivo, sentia que havia visto ela em algum lugar, mas onde? — Béé… — Dizia baixinho, tentando imaginar se o som de carneiro pudesse reavivar minhas memórias.

Dava de ombros, dando foco no qual Às dizia também. Minha atenção se voltaria à pequena bola de vidro que Faust segurava em mãos, me fazendo virar a cabeça em sinal reflexivo. — Ah, a Okaa-san usava um desses, mas era mais protegido. Ele ficava ao redor de uma estrutura de madeira pequena. Esse parece frágil. — Comentava, sabendo que aquilo nas minhas mãos não duraria nem um dia.

Com isso, após todo o discurso, o desafio estava lançado e, como reação imediatamente, observava Sasha começar a rir histericamente sobre os nossos oponentes. Por um instante, eu congelava receoso, até começar a rir baixinho junto dela, até transformar uma risada tímida em uma gargalhada igual. — GHYAHAHAHAHAHAHA! Eu falei que ele seria um sujeito legal! — Comentaria próximo de Sasha, dando uns tapinhas em suas costas. A animação corria em minhas veias com a mesma intensidade de minhas risadas e, olhando assim, parecia de fato que éramos ligados pelo sangue.

Sharp Teeth and Hard Fists. - Página 11 Giphy

Após Shiori dar a oportunidade dos mais incapacitados de não participar, eu desceria Íris de meus ombros, a apoiando no chão próximo de mim. Bagunçaria seus cabelos, entregando ela aos cuidados de Luna. — Mizuki-kun, vai participar com a gente? — Não sabia exatamente a experiência de combate da aventureira, portanto gostaria de deixá-la livre para escolher o que fosse se sentir mais confortável. Caso optasse por ficar com Íris, sorriria em agradecimento, me afastando em seguida para me unir aos meus irmãos. — Já fazem uns bons anos que não lutamos todos juntos, huh? Essa vai deixar o velho Rango orgulhoso, GHYAHAHAHA! — Estalava os dedos em provocação, partindo para o famigerado coliseu onde o nosso destino seria colocado à prova.



  • Posts: 22
  • Ganhos:
    B$ 500.000 (metade da recompensa de Leon);
    B$ 250.000 (metade da recompensa de Allizard);
    B$ 2.000.000 (metade da recompensa extra por capturar Maya nas condições determinadas);
    Brigue (adquirido como parte da recompensa pela captura de Leon)
    NPC Acompanhante: Holly.D.Ay Rango;
    Medicamentos para Mal de Rei do Mar (doença de Ísis);
    Bubbles (Arma feita por Sasha, entregue no post 8 );
    Localização - Farol
  • Perdas: 1 uso da Matéria Prima para Fabricação de Medicamentos,
  • OBS: A caminho do Farol - 8/8 - Chegada ao Farol no post 21.
  • Contagem Caçador: B$ 5.500.000 - Rank E
  • Posts Desvantagem: 5/20
  • Players/NPCs:
    Shiori
  • Localização: South Blue - Reino Sorbet



PdV: 14350
STA: 400

Força: 250 +80 +160 +160 = 650 [Hábil]
Destreza: 0 [Incompetente]
Acerto: 1225 +80 +160 = 1465 [Talentoso] +5%
Reflexo: 0 +160 = 160 [Regular]
Constituição: 150 +80 = 230 [Regular]

Agilidade: 812
Oportunidade de Ataque: 3
Redução de Dano: 0

Qualidades:

Afinidade com HakiPor algum razão, você tem uma facilidade natural para compreender a manipulação e o conceito de Haki, por conta disso, você pode escolher aprender o Haki do Armamento ou Haki da Observação no nível oito, aprendendo o Haki seguinte normalmente no nível dez.

Duro de matarVocê continua consciente mesmo ao atingir uma porcentagem negativa de PdV, entretanto, ainda morrerá normalmente ao alcançar -21% de seus PdV.

CarismáticoVocê tem uma espécie de magnetismo natural que faz com que algumas pessoas gostem de você sem motivo aparente.

Idioma MarítimoVocê é capaz de se comunicar com criaturas marítimas através de certo esforço. É importante frisar que essa qualidade garante apenas a capacidade de comunicar-se com as criaturas, não controlá-las.

Nadador NatoVocê é capaz de respirar debaixo d’água e ganha 10% de agilidade ao se locomover dentro d’água.

Arcada RemovívelVocê possui dentes extremamente afiados e resistentes. Sua arcada dentária pode ser removida da sua boca e crescerá instantaneamente de forma automática. A regeneração de arcada dentária pode ocorrer uma vez a cada duas páginas.

Defeitos:

GulosoSeu estômago parece um poço sem fundo, você sempre come mais do que necessita e precisa se alimentar ao menos uma vez a cada duas páginas. Além disso, em termos mecânicos, todas as condições de faminto aplicadas em você sobem uma categoria.

AltruístaVocê constantemente coloca a vontade, os desejos e a segurança das outras pessoas sobre a sua.

ImpulsivoVocê não pensa antes de agir, comprando brigas e assumindo riscos que podem ser mortais, além de frequentemente ignorar o bom-senso padrão.

Ambição [Fazer a maior festa que o mundo já viu]Você tem uma meta ou objetivo de vida claro e não mede esforços para alcançá-lo. Pode-se tratar de alcançar um posto, adquirir um objeto ou realizar uma mudança no mundo, você aproveitará toda oportunidade que tiver para se aproximar de seu objetivo. [Akira tem como maior objetivo de vida se tornar conhecido pelo mundo inteiro e, um dia, ser capaz de reunir pessoas de todos os cantos do mundo para uma grande festa, onde poderá compartilhar copos de sakê com grandes amigos.]

AtípicoDevido ao fato dos Homens-Peixe não serem tão comuns e não se tratarem de uma raça tão populosa quanto os humanos, eles têm um alto preço no mercado de escravos, o que sempre pode vir a ser um problema.

DiscriminaçãoVocê tem uma aparência incomum quando comparado aos humanos e muitos podem lhe perceber como uma criatura grotesca e monstruosa. Vários humanos podem lhe tratar como uma criatura inferior e desumana pelo fato de você ser diferente deles e pelo histórico das relações entre homens-peixe e os humanos. É válido notar que nem todos partilham desse pensamento e agem dessa forma.

SegregaçãoPelo fato de ser um homem-peixe, você é proibido de ingressar na Marinha ou no Governo Mundial (contudo ainda pode fazer a vida como um Caçador de Recompensas).

Primeiros SocorrosVocê sabe tratar ferimentos externos, de gravidade simples ou moderada, além de ser capaz de ministrar o tratamento inicial de qualquer tipo de ferimento. A proficiência primeiros socorros contempla ações como: parar sangramentos, fazer curativos, mitigar danos e similares.

CirurgiaVocê é capaz de tratar ferimentos graves e internos, desde que esteja em posse dos instrumentos apropriados.

AnatomiaVocê conhece o funcionamento e estrutura do corpo dos humanóides, sabendo identificar órgãos, artérias, veias, músculos e todo o resto.

DiagnoseVocê conhece diversas doenças, sabendo identificar seus sintomas e quadro de evolução, além disso, sabe ministrar os tratamentos para frear ou erradicar a doença, se existentes.

AcrobaciaVocê possui um corpo flexível e é capaz de dar saltos elaborados e piruetas, além disso, consegue equilibrar-se em várias superfícies, fazer malabarismo e sabe como amortecer suas quedas.

FarmáciaCom os instrumentos corretos, você é capaz de criar e manipular remédios, seja através de ingredientes orgânicos ou químicos..


Profissão:
MédicoOs médicos são especialistas em saúde humana e/ou animal, sabendo preservar a saúde de seus companheiros e sendo capaz de tratar os mais diversos ferimentos.

Bônus: Jogadores médicos são extremos conhecedores do corpo humano, assim sendo, são capazes de aplicar e encerrar condições por meio de tratamentos, criações e técnicas, além disso, podem tratar qualquer ferimento.


Arma: Faixas de MãoDescrição: Um par de faixas de um tecido maleável e resistente, que serve para ser enroscado ao redor dos punhos para dar maior firmeza e capacidade de impacto.
Tipo da Arma: N/A
Qualidade: Clássica
Durabilidade: Baixa
Dano: +40 em Força/LVL
Estado: Nova


Maleta Médica
Kit de Bandagens: Contém 30 bandagens para tratamento de feridos e 10 talas junto deles para caso haja necessidade.  
Espaço no inventário: 2 por unidade
Bisturi: Extremamente afiado e fino, feito para uso cirúrgico.
Espaço no inventário: 0.5 por unidade
Kit de Agulha Esterilizada: 10 agulhas pré esterilizadas para facilitar tratamentos rápidos, são vendidas num pacote lacrado e com invólucros as separando...  
Usos: 10 usos.
Espaço no inventário: 0.5 por unidade
Álcool: Uma garrafa de 2l de álcool para fins diversos.
Usos: 20 usos.
Espaço no inventário: 1 por unidade
Estetoscópio: Um instrumento usado por médicos para ouvir as batidas do coração entre outros barulhos internos.
Espaço no inventário: 0.5 por unidade
Medidor de Pressão: Um medidor de pressão arterial para fins médicos.
Espaço no inventário: 1 por unidade
Remédios: Remédios de uso comum,  antigripal, antiinflamatório, remédio para tosse e Soro fisiológico.
Usos: 5 usos. (um uso para cada um)
Espaço no inventário: 0.5 por unidade.
Sedativos: Aqui se encontram sedativos, como morfina e afins. Especifique qual o sedativo na hora da compra. (Morfina)
Usos: 5 usos
Espaço no inventário: 0.5 por unidade
Matéria Prima para Criação de Remédios:
Itens diversos para a produção de fármacos.
Usos: 10 usos.
Espaço no inventário: 1 por unidade


Insígnia da PurezaDescrição: Essa insígnia emana um brilho colorido, como uma espécie de aura que envolve o portador. A aura pode assumir qualquer cor que o usuário escolher. Porém, é apenas visual, não sendo capaz de causar condições ao utilizar disso.




_________________

Sharp Teeth and Hard Fists. - Página 11 V8upj2D

Sharp Teeth and Hard Fists. - Página 11 YDNzcDa
Kira
Ver perfil do usuário
Imagem : Sharp Teeth and Hard Fists. - Página 11 CTfWi4D
Créditos : 05
Re: Sharp Teeth and Hard Fists. Qui Out 07, 2021 5:53 pm





Sharp Teeth and Hard Fists.


Finalmente todos estavam em suas posições para o combate, Shiori havia tentado o seu máximo para reduzir a quantidade de participantes naquela arena, mas parecia que as convicções e vontades de todos ali eram como as dela, afinal, todos queriam seguir suas viagens pelos mares lendários da grande linha, e claro, ninguém queria perder seu navio, e com isso, o número de combatentes era até que alto dentro da arena.

Sasha por sua vez, parecia o completo oposto da loba, ao entrar no ringue, chamava todos aqueles considerados inimigos para enfrentá-la, demonstrando não ter medo de ninguém naquele lugar. Porém, algumas figuras distintas apareciam naquele lugar, figuras conhecidas por alguns, por outros nem tanto.

O primeiro era um homem com uma máscara,o mesmo tinha um corpo esguio, e sua máscara tinha o formato de um rosto de coelho. Suas vestes eram temáticas, como a de samurais antigos, com calças e blusa largos, como se fosse um quimono, e um sobretudo negro. O mesmo se aproximava da mink lobo e logo a dirigia a palavra de forma suave e tranquila, demonstrando certa frieza, mas era possível notar o peso carregado em sua voz.-Olá, número 78! Não imaginei encontrar uma traidora por aqui. Dizia o homem se aproximando friamente de Shiori e logo parando a alguns metros da mesma.

Em meio a isso, outra figura aparecia para Sasha, o mesmo se aproximava de forma imponente, sua postura era agressiva, e estava clara a declaração de guerra do homem para com a gatinha, o mesmo a cada passo, demonstrava algo diferente, de seu corpo surgiam chamas, como se o homem pegasse fogo, um de seus olhos também não existia em sua face, e quando estava a uma proximidade boa o suficiente, ele diria.-Você tirou tudo de mim! O tom de voz era sério, sua expressão era de raiva, afinal, quem era aquele cara? Essa era a pergunta que Sasha se fazia, a do seu jeito, olhar para o homem e questionar a sua existência.

Sharp Teeth and Hard Fists. - Página 11 Giphy

Já nos entornos da arena, alguns outros lutadores eram encontrados, muitos deles não eram lá grandes competidores, mas poderiam haver surpresas em meio a tudo, aqueles que haviam se apresentado e se aproximado, provavelmente seriam os que causariam o maior problema, mas agora tudo estava nas mãos de cada um dos HellHounds.

Em meio às chamas azuladas do celestial, poderiam sentir um imenso calor que havia separado o grupo dos Hellhounds mas, não apenas eles como também diversas tripulações que mostravam frente ao gigantesco poder do alado, a frente de Às, havia a grande mink que segurava o seu martelo, enquanto a olhava, como se a tivesse medindo -Você quer chamar por ajuda? Uma menina franzina assim… Não vai resistir nem ao calor. Teria dito a Mink, que visivelmente já estava incomodada com a temperatura, em uma posição relaxada mas, alerta.

Por outro lado, Akira teria a figura conhecida por ele encurralada em meio as chamas, -Você! É idêntico ao Jonas! Eu vou te extinguir tritão! Gritou cheio de ódio o homem em uma voz tão aterradora que se espalhou pelo campo de batalha inteiro, ele segurava uma espécie de roda de madeira em mãos , pegando com a outra mão no que pareceu ser o lugar de um motor de serra elétrica, dando um longo puxão, que se refletiu em um barulho constante em que a roda começou a girar -Envy road! Ele teria bradado como se fosse uma técnica, abaixando a sua postura, próximo de colocar a roda ao chão, enquanto encarava o Ruivo.

Cada um pareceu ter a si um inimigo já previamente conhecido graças a Godofredo, sem saber como estavam os irmãos por algo diferente do som, já que a parede alta de chamas impedia de que ultrapassassem sem se queimar gravemente.




Histórico:
Número de Posts: 18
Falas NPCS
Mizuki
íris
Atendente
Homem Sério
Fala 5
Fala 6
Ganhos:
Akira - Manoplas feitas por Sasha - (Post 5)
Ás - Espada e Manoplas feitas por Sasha - (Post 5)
Sasha - Materiais para forja - ( 7 barras de tungstênio / 1 barra de ouro) - Espada craftada - (Post 5)
Shiori - Relógio - (Post 2) - Lança feita por Sasha - (Post 5)
Shiori - Mugetsu - (Post 7)
Spoiler:

Mugetsu

Experiência em Mugetsu: 1 (0/1000)

Descrição: Descrição: É  ápice da manipulação do eletro pela raça mink, superando até mesmo a conexão que há com a lua capaz de liberá-los um imenso poder, na habilidade conhecida como sulong,  sendo um caminho que pode ser independente ou conjunto ao Mink. Define-se o estilo como a capacidade de expandir o uso do eletro ao próprio redor de modo que o Mink conecte-se com a própria eletricidade que cria, dando formas e utilidades as quais nunca se imaginaria como possível, isso os torna combatentes extremamente perigosos

Level 1:
Pode ser adquirido no lvl 4 desde que não se possua nenhuma outra alteração corporal. Nesse ponto seu corpo começa a despertar um poder antigo ao qual ainda não tem muito conhecimento sobre o mesmo, mas apenas começa a demonstrar esse despertar. É um poder que sempre esteve com você, porém ainda está adormecido.

Bônus: Passa a ganhar 50 pontos por nível dividido a meio nos atributos dados. Ganha a habilidade de controlar seus choques a até 5m, no entanto, caso se encontre num clima seco, o alcance cai para a metade. Pode energizar itens não isolantes por até 2 posts sem você tocar neles.

Level 2:
A sua habilidade adormecida começa a se mostrar mais. Você já tem certeza que um poder superior reside em algum lugar dentro de você, embora ainda não tenha a certeza do que possa ser ou até mesmo o nome, você sabe que existe alguma coisa única em você.

Bônus: Passa a ganhar 90 pontos por nível divididos a meio nos atributos dados. Ganha a habilidade de controlar seus choques a até 10m, no entanto, caso se encontre num clima seco, o alcance cai para a metade. Pode energizar itens não isolantes por até 4 posts sem você tocar neles.

Level 3:
Seu poder especial despertou por completo. Agora você sabe exatamente o que é ou não capaz de fazer. Mas isso não significa que o seu poder tenha atingido o seu ponto máximo, na realidade você sente que é capaz de começar a treinar o controle do poder.

Bônus: Passa a ganhar 130 pontos por nível divididos a meio nos atributos dados. Ganha a habilidade de controlar seus choques a até 25m, no entanto, caso se encontre num clima seco, o alcance cai para a metade. Pode energizar itens não isolantes por até 6 posts sem você os tocar. Pode causar a condição de Paralisado I.

Level 4:
Você treinou suas habilidades e se tornou significativamente melhor com elas, está prestes a se tornar um verdadeiro mestre do caminho escolhido.

Bônus: Passa a ganhar 170  pontos por nível divididos a meio nos atributos dados. Ganha a habilidade de controlar seus choques a até 50m, no entanto, caso se encontre num clima seco, o alcance cai para a metade. Pode energizar itens não isolantes por até 8 posts sem você os tocar. Pode causar a condição de Paralisado II.

Level 5:
Você atingiu o pináculo de sua habilidade, você é um mestre no que faz. Você passa a ser referência para o resto do mundo pelas suas capacidades no domínio deste poder, o seu controle é tão natural quanto o movimento do próprio corpo, como se fosse uma extensão de você.

Bônus: Passa a ganhar 210 pontos por nível divididos a meio nos atributos dados. Ganha a habilidade de controlar seus choques a até 100m, no entanto, caso se encontre num clima seco, o alcance cai para a metade. Pode energizar itens não isolantes por até 10 posts sem você os tocar. Poder causar a condição de Paralisado III mediante técnicas. Você ganha ainda um Sentido Aguçado à sua escolha.

OBS: O usuário apenas controla eletricidade gerada por ele, eletricidade provinda de terceiros não tem como controlar.

Atributos: Destreza ou Força e Reflexo

Perdas:
Sasha - 3.7 mihlões de berries - (Post 3) - Minérios comprados - (Post 4)
Shiori - 500.000 Berries
NPC's:
N/A
Ferimentos:
N/A
Objetivos:
N/A

_________________

Sharp Teeth and Hard Fists. - Página 11 V5YJKwL

Pensamento
Fala
Extras
Sasha
Ver perfil do usuário
Imagem : Sharp Teeth and Hard Fists. - Página 11 Giphy
Créditos : 38
SashaCriador de Conteúdo
https://www.allbluerpg.com/t340-sasha-sparks#1002 https://www.allbluerpg.com/
Re: Sharp Teeth and Hard Fists. Qui Out 07, 2021 9:15 pm


Rainbow
Cat


Adentrar aquele coliseu me deu um sentimento bom, estranho? Sim mas, era como se Sasha caminhasse para a própria glória e enfrentar os desafios, provar a sua própria força para conquistar um caminho para si e para as pessoas com quem eu me importava? Difícilmente haveria um desafio melhor, teria olhado bem ao meu redor mas logo me vi obrigada a desviar da direção de chamas azuladas que pareceram repartir a arena, algo que era estranho, misterioso por um lado mas, que Sasha não se importaria o suficiente para questionar.

As paredes talvez dificultasse para que eu visse minha Shiori ou qualquer outro e com isso Sasha teria dito - Sasha esta bem! Só com um bando de fracotes!- Acabaria dando um sinal de segurança em relação a si e qualquer outra voz conhecida teria sido muito gentil aos ouvidos, diferente de meu oponente que dizia coisas estranhas como  eu ter destruído tudo, o que fez Sasha arquear a sobrancelha, segurar a espada com mais firmeza enquanto dava alguns passos na frente com confiança.

Sharp Teeth and Hard Fists. - Página 11 Thanos-i-dont-know
- Eu nem sei quem você é!

Teria dito então começando a dar passos no próprio lugar,  como se criasse um ritmo na preparação de minha técnica se enquanto eu dava os pequenos altos algum pequeno infeliz viesse tentar me atrapalhar, Sasha desviaria levamente de lado e com o braço do escudo arquearia bem para  com as garras agarrar bem o crânio do pequenino e afundaria com violência no chão para já incapacitar em um movimento oportuno e curto.

Sharp Teeth and Hard Fists. - Página 11 Anime-baki

E então começaria novamente até que pudesse enfim estar preparada, onde bradei - Nekoryu Shunko!- Teriam sido minhas palavras antes de esticar propositalmente a minha espada brilhante a direita e então realizar um avanço explosivamente veloz na minha velocidade máxima na direção do oponente menor mais distante naquele momento ou algum que parecesse ter uma arma de fogo ou similar, a realidade é que Sasha tinha opções limitadas pela noite pois, poderia perder a razão graças a Lua.
Sharp Teeth and Hard Fists. - Página 11 F16c01274d2fc9aa467123e4b4acb7ff

Quando chegasse no inimigo, simplesmente giraria fazendo um corte  giratório da cima a baixo, enquanto a mão do escudo rotacionar para criar uma espécie de casco protetor para repelir outros golpes, sendo seguido do meu movimento o de me afastar para a borda mais longe possível, mantendo os pequenos altos onde bradei de forma audível - Quem não quiser ser morto pelo meu próximo golpe declare a rendição agora!- Teria dito antes de posicionar a minha espada na bainha me preparando para uma grande técnica.

Defensivamente, meu escudo era a minha maior arma, era grande o suficiente para cobrir as minhas brechas e eu poderia usá-lo para empurrar inimigos antes que o golpe se concretizasse, além disso, no modo veloz como eu estava era capaz que alguns nem mesmo me vissem me movimentar antes de um golpe ser realizado, Sasha no entanto ergueria-se e voltaria para a postura de combate caso se levantasse e estaria especialmente atenta para bloquear possíveis rajadas de chama  ao passar eletricidade pelo escudo e o colocá-lo de forma a cobrir todo o meu corpo, Sasha tinha uma confiança que nesse momento era transmitida por suas ações, palavras e também pelo seu poder e força imensos, algo que agora que  me senti completamente curada esbanjava.


Nekoryu Shunko:
Referência:

Sharp Teeth and Hard Fists. - Página 11 Giphy
Sharp Teeth and Hard Fists. - Página 11 F16c01274d2fc9aa467123e4b4acb7ff
Ilustração com eletro
Sharp Teeth and Hard Fists. - Página 11 0e2037b27580b13d9141bc9cf0162b71
Nome: Nekoryu Shunko ( Estilo da gata- Grito de Guerra Relampago)
Rank: 1
Descrição: Trata-se de uma técnica de movimentação própria do estilo de combater de Sasha, a base da técnica se dá ao utilizar de dois elementos ao seu máximo para extrair um maior potencial dentro dos combates, onde o princípio, primeiramente se dá pela prontidão, somada aos reflexos elevados da gata como segundo requisito para a boa execução da técnica.

A preparação para a técnica advém de dar pequenos chutinhos no chão com pelo menos um dos pés, inicialmente enquanto se prepara para realizar uma primeira grande explosão de velocidade com um forte impulso direcionado a uma das direções, do ponto que acontece a primeira impulsão é onde entra a necessidade de reflexos tão elevados por parte da  espadachim, onde ela deve impulsionar-se no chão usando se sua  prontidão rapidamente sempre que um dos pés estiver mais próximo de ter o plantar totalmente sobre o solo, algo que finalizaria a execução da técnica.

Devido a esses dois elementos combinados, Sasha é capaz de percorrer grandes distâncias com uma efetividade absurda coerente a evolução de seus próprios reflexos, de sua força física para aprimorar a finese da técnica melhorando suas capacidades ofensivas e defensivas durante a execução, por poder chegar melhor em seu alvo de ataque ou defesa.

Visualmente é possível que por alguns momentos em trocas de direções rápidas ou avanços súbitos que se dê a impressão de sua imagem desaparecer, a olhos menos treinados, caso estiver usando eletro, um pequeno rastro de faísca pode ser notado dando um efeito visual bem atrativo, dispensando assim qualquer vantagem que isso pudesse dar como elemento surpresa quando usando o eletro, onde as movimentações não se restingem a duas dimensões.

Componentes: Espadachim, Prontidão, Furtividade Natural
Requisitos:

⚡Primeiramente é muito importante frisar que o efeito visual de parecer desaparecer nada mais é do que uma possibilidade narrativa, caso venha a escapar do campo de visão, exista uma diferença muito grande de forças ou algo que o narrador determine como coerente, não sendo algo que  esta presente cem por cento do tempo.

⚡ A técnica é interrompida caso algo prenda a movimentação dos pés de Sasha de alguma forma de modo que ela não possa continuar a executar os saltinhos, mesmo parada ela deve continuar a realizá-los caso queira manter a técnica.
⚡ Apesar de usar deste preceito, de movimentação, seus passos são silenciosos da mesma forma, sendo esta uma ótima vantagem.
⚡ Em cenários com terreno instável ou na nescessidade de usar objetos do cenário para continuar a saltar, desde que possa se impulsionar em algum lugar, é possível manter a técnica.
⚡Golpes que utilizam das pernas, não cancelam a técnica, desde que ao tocar o chão a garota reestabeleça o ritmo
⚡ A duração máxima é de dois turnos e pode ser interrompida previamente, seja pela espadachim ou por seus oponentes, o gasto de stamina será o mesmo em todas situações.
⚡ Será necessário pelo menos um turno sem utilizar a técnica devido a alta exigência  de concentração por parte de Sasha, para acompanhar ao qual precisa de um tempinho de pelo menos um turno após o término de seu uso para voltar a utilizar a técnica.

Penalidades: Caso seja interrompida, o gasto será integral a partir do primeiro avanço.
Dano: N/A
Bônus: Acerto +5%
Stamina: 70.


Histórico:

Posts: 22
Ganhos

  • Sharp Teeth and Hard Fists. - Página 11 Reka-k-szabo-42b14a52-f15e-4cde-b0c2-50d56cdd6c2d
    Arma: Green
    Descrição: Um montante feito utilizando  de Fairy Dust junto a um pouco de ouro e uma boa base de Tungstênio, contém um pequeno brilho, característico do metal ao qual a torna um deleite aos olhos, mostrando-se extremamente resistente por composição ao calor e uma boa condutora elétrica , uma arma pensada definitivamente para explorar o potencial de um mink
    Tipo da Arma: Montante
    Qualidade: Forjada
    Durabilidade: Alta
    Dano: 100 x Level
    Estado: Nova

  • Proficiência Física ( post 05)

  • Roupa da Sashai
    Roupa produzida através de couro,  e um kit de costura, produzido com o  uso de linhas, é possível ver que é um trabalho muito bem feito, por quem realmente sabe costurar, como dizem, couro é pra vida toda, será a roupa de Sasha também? Pouco provável.

    Preço: 1X
    Espaço no inventário: 0.5 por unidade.


Perdas:

  • 3.7kk gasto em materiais que foram usados para forjar as armas no mesmo post (  post 07)
    entregue a Shiori no post 8
  • Sharp Teeth and Hard Fists. - Página 11 Unknown

  • Kit de Costura x2 ( Gastos post 11)
     Couros variados OK ( gastos post 11)
    Pigmentação vermelha para tecido ( gasto post 11)
  • Roupa da Shiori ( entregue no post 11)
    Roupa produzida através de couro, pingmento para coloração do couro vermelha e o uso de um kit de costura, trata-se de uma jaqueta de couro muito bem produzida e finalizada, sabe o que dizem, couro dura a vida toda ( ou não).
    Preço: 1X
    Espaço no inventário: 0.5 por unidade.





Ferimentos:
N/A Curou tudo


_________________

Sharp Teeth and Hard Fists. - Página 11 HGWnxh1