Tópicos Recentes
Destaques
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Últimos assuntos
II - Sombras em SteveltyHoje à(s) 5:45 ampor  KerigusVoice of the SoulHoje à(s) 1:38 ampor  YamiOperação T.N.C.T.O.N.I.Hoje à(s) 12:17 ampor  VincentMary Van TasselOntem à(s) 11:57 pmpor  KerigusSharp Teeth and Hard Fists.Ontem à(s) 11:25 pmpor  ÀsManae LiebeOntem à(s) 8:42 pmpor  RyomaCatherine Petit Barozzi Nero BellarosaOntem à(s) 8:36 pmpor  RyomaHizumy Mizushiro MayanOntem à(s) 8:35 pmpor  RyomaPedidos de CargosOntem à(s) 7:56 pmpor  Arthur LancasterAs Crônicas dos Scavenger: A Leoa, o Louco, e o MudoOntem à(s) 7:45 pmpor  Arthur Lancaster
Página 1 de 1
Chesire
Ver perfil do usuário
Imagem : Reino Iceblood  GRh51xf
Créditos : 25
Localização : Sirarossa
ChesireAdministrador
https://www.allbluerpg.com/t270-bjarke-hallet-flamesguard https://www.allbluerpg.com/t299-i-juros-simples#870
Reino Iceblood Seg Ago 23, 2021 7:55 pm


Reino Iceblood




INFORMAÇÕES
Nome: Reino Iceblood
Sistema de Governo: Monarquia
Regente: Elizabeth Iceblood
Densidade Populacional: Alta
Religião: Nenhuma Predominante.
Clima: Ilha de Inverno
Temperatura Média: De 5º a 16º no verão, e apenas -3º a 0º no inverno.
Geografia: A ilha é coberta de árvores por quase toda sua extensão, árvores que apesar do clima constantemente frio e opressor se mantém de pé. A ilha possui apenas uma grande cidade dividida em 3 distritos, o distrito real habitado por nobres e militares que fica no centro da ilha. O distrito Leste que é habitado por comerciantes mais influentes e o distrito oeste que é onde fica a população comum.





HISTÓRIA

A ilha existe a centenas de anos, tendo sido fundada pela família Iceblood, que deu seu nome ao reino. O reino é comandado por uma Matriarca, e as lideres de todas as famílias nobres são sempre mulheres, sendo assim, o Rei em si é apenas um símbolo, que não possui poder de decisão exceto na ausência da Rainha, onde ele executa as leis em seu nome, mas não pode alterar nenhuma delas, ou mexer na constituição do país.

O reino apesar de se filiar ao governo mundial, é autônomo, não precisando de proteção da marinha, apesar de haverem em alguns momentos marinheiros na ilha esses em geral estão realizando missões por fora, que não envolvem necessariamente a proteção da ilha. Seus regentes são orgulhosos demais para pedirem ajuda, e por isso mesmo que possam, se mantêm irredutíveis quanto a isso.

Ele se tornou famoso como o reino dos vigilantes. Sim, o reino é protegido por um grande grupo de mascarados, que caminha pelas ruas e faz justiça pelas proprias mãos e sua rainha a muitos anos faz propaganda de seu povo ser forte,  e ter sangue se feras selvagens, o que faz com que muitos evitem causar problemas, já que a maioria das pessoas do reino é combatente.

Apesar disso, existe uma guarda real que trabalha em prol de proteger todos os três distritos e eles atuam em conjunto com os vigilantes para fazer investigações e similares. A muito tempo a ilha é sustentada pelo comércio de sintéticos, geralmente a produção de medicamentos pelo grande hospital e laboratório Cryus financiado pela rainha que investe pesado nas pesquisas com os materiais locais.

A razão disso é o Crisântemo coração, uma flor azul que consegue sobreviver e florescer nos invernos a temperaturas negativas. Suas capacidades quando feitas de forma sintética são as de um colírio que aplicado nos olhos de uma pessoa, fazem a visão dela melhorar em grande potencial, adquirindo momentaneamente visão aguçada. Quando esse efeito acaba, no entanto a visão embaça e ficam por algum tempo com a visão prejudicada, ficando com visão ruim.

Eles não conseguem grandes quantidades dessa planta e por isso a venda dela é caríssima. Para além de sua medicina, eles exportam ferro e outros minérios para complementar a renda de importação da ilha, que se sustenta bem com seu comércio interno também.

A ilha no momento atual vem se recuperando de uma guerra interna, tal guerra aconteceu após a morte da antiga rainha, muitos revoltados com ideias conspiracionistas queriam tomar o trono para a família Redwing, e a jovem Elizabeth teve de liderar várias ações defensivas e ofensivas, o que a consagrou como rainha foi sua vitória absoluta dado a sua grande capacidade estratégica. Os clãs atualmente a respeitam e estão todos de acordo com seu governo, exceto o que restou dos Redwing que parecem planejar outro ataque mas por baixo dos panos.



LOCAIS IMPORTANTES

Distrito Central:

A zona rica da cidade habitada pelos nobres e militares do mais alto escalão da ilha, feita de casas luxuosas e grandes centros de entretenimento. É um lugar muito agradável e elegante em aparência. As pessoas que passam por aqui geralmente costumam vestir roupas nobres.

Palácio Gelado: Um palácio magistral construído com gelo, gelo esse que nunca derrete, tal estrutura é brilhante e demonstra a beleza do lugar, suas altas torres chamam atenção a quilômetros, mesmo antes de aportar na ilha é possível ver sua torre mais alta como se fosse um farol. Os salões são recobertos com um tapete vermelho que segue de sua entrada até a primeira

Destilaria Oxvell: Uma produtora de bebidas que usa pequenas partes do crisântemo coração na composição de suas bebidas, o que gera um efeito gostoso e congelante nas bebidas, que fazem as pessoas da ilha recorrerem a elas, pois apesar de parecer contra produtivo já que o lugar é gelado, esse queimor interno do gelo faz com que seja um tanto viciante. Eles produzem outras bebidas dos mais variados tipos, e acabam tendo um show com o bartender que é um mixologista excelente.

Central da Guarda Real: Uma caserna militar que fica  a duas quadras do palácio, sendo um ambiente também luxuoso, ela difere é claro em tamanho, mas seus quartos grandes lembram suites, os soldados do reino possuem quartos individuais, com direito a comida, estadia e tudo mais. A rainha faz questão de manter eles o mais feliz possível, pois sabe que eles são sua garantia também no reinado.

Hospital e Laboratório Cryos: É um hospital gigantesco com dois grandes laboratórios, que são acoplados a seus fundos, eles possuem mais de 20000 leitos em cada seção, todos bem equipados e com médicos dedicados, sendo que ao todo tem 22 seções, o hospital é público e qualquer um no reino pode usar de seus serviços, sendo referência em saúde e bom atendimento.

Distrito Leste:

É como uma grande feira, barracas e lojas por todo lugar. A cada rua você encontra 5,6,7 lojas entre as casas de moradores, muitas dos próprios comerciantes que moram por ali. É um ambiente que também tem alguns charlatões tentando pregar pegadinhas nos turistas, vendendo versões falsas do crisântemo coração que lembra muito o original, mas esse se for posto no olho da coceira.

Mercado Principal: O maior mercado da ilha feito por um grupo grande de comerciantes que fundou a loja, ela conta com 5 andares cada um com uma função, o primeiro andar é para venda de roupas, o segundo andar é onde fica a venda de comidas preparadas, são vários restaurantes e lanchonetes, o terceiro andar, contém artigos frescos, carnes, frutas, verduras e similares, o quarto andar vende artigos combativos, armas, escudos e similares, e por fim no último andar são as variedades, é um grande compilado de itens diversos.

Distrito Oeste:

Aqui é onde se encontra a população média, que não tem qualquer grau de nobreza, nem está relacionada aos militares. Porém é também onde fica a central dos vigilantes, pois esses montaram aqui sua sede, pois isso demonstra a humildade e a vontade de não apenas servir ao povo mas ser parte do povo, pois acreditam que apenas assim eles podem verdadeiramente entender e sentir suas necessidades. As casas aqui são mais humildes, poucas têm mais de um andar, entretanto mesmo assim são bem arrumadas, o que mostra que mesmo a maior parte da população comum vive em maioria, com condições razoáveis.

Base dos Vigilantes: Uma casa de dois andares simples, que fica perto da fronteira entre o distrito central e o distrito oeste, já que eles precisam transicionar rapidamente entre eles. A coloração de toda a casa é preta, o que faz ela se destacar bastante na neve. E nela apesar de não haver nenhuma placa, muitos sabem do que se trata, eles não tentam esconder sua base, pois a verdadeira base é no subsolo do lugar, o prédio é uma fachada. Eles possuem um alçapão secreto que só é revelado sua localização aqueles que conseguem virar parte da Liga dos Vigilantes.

NPC's IMPORTANTES

Elizabeth Iceblood
Descrição: A jovem rainha da ilha teve de assumir o trono após a trágica morte de sua mãe, não se sabe ao certo de que ela morreu, mas tossia com frequência durante tal fato e nenhum médico foi capaz de salvar. Assim assumiu cedo o trono tendo de lidar com uma guerra civil no primeiro dia de governo.

Ela com sua grande capacidade estratégica e treino que recebeu de sua mãe, não apenas comandou mas lutou na batalha, tendo perdido seu olho direito no confronto, mas conseguindo a vitória. Ela é uma mulher culta, exibindo grande seriedade, sensualidade e acima de tudo imponência.

Sua voz é trovejante e encanta todos que a ouvem em todos os sentidos. Ela é uma líder nata, e tem regido o país com primor, pouquíssimas pessoas estão insatisfeitas com ela, sendo por muitos já nos seus primeiros 5 anos de governo considerada a melhor rainha que o lugar já viu.
Nível: 8
Estilo de Combate: Espadachim & Taekwondo.

Ayacos Braveheart
Descrição: Apaixonado completamente pela rainha e também seu melhor amigo de infância, atualmente chefe da guarda real. Ayacos tem uma doença degenerativa que acabou com seu corpo, desde pequeno é muito fraco, mas sonhava ser um grande guerreiro.

Todos zombavam e faziam piada de sua cara até que um dia ele começou a ver os combates e sozinho desenvolveu seu estilo de espada, a única que o apoiou e acreditou nele foi a própria Elizabeth, que o fez inicialmente seu guarda pessoal quando ainda era uma princesa.

Ele então lutou ao lado dela na guerra sendo essencial para a vitória, hoje liderando a guarda. Ele é um rapaz carismático, sorridente, e bem humorado, normalmente ele destoa do som da maioria, com piadinhas e brincadeiras, e é o único que fala com a rainha como se não fosse nada seu título, a tratando como uma amiga íntima.
Nível: 8
Sabre do Luar:
Um estilo de combate desenvolvido para usar o manuseio da espada com suavidade e técnica, onde não é necessário a aplicação de força para os golpes. Seu estilo se baseia em velocidade e precisão, fazendo saques rápidos e embainhando a espada.

Sophia Redwing
Descrição: A líder dos vigilantes é uma detetive nata, artista por natureza e investigadora por profissão, a mulher cresceu originalmente nos palcos, dançando, cantando, atuando, compondo e escrevendo, mas um dia viu a oportunidade de abandonar seu clã e servir diretamente a população, seu viés revolucionário, fez dela rapidamente um ícone conhecida pelo nome de Sombria.

Ela recebeu o manto do aposentado ex-chefe dos vigilantes que nesse momento tem o paradeiro desconhecido, sendo acessível apenas a própria Sophia. De uma seriedade clara, e um ímpeto assustador, ela é implacável no combate ao crime e assusta todos que tem algum crime na conta.
Nível: 7
Dança da Noite:
Um estilo que funde os poderes de sua akuma no mi com habilidades de dança, para uso de diversos pequenos apetrechos, que servem para atrapalhar o oponente. Ela faz rápidas transformações e mudanças virando uma massa de substância negra para desaparecer e reaparecer, como se tivesse sumido.
Kurai Kurai no Mi (Fruta do Negrume):

Categoria: Paramecia.
Habilidades: Uma akuma no mi simples do tipo paramecia que faz a garota se tornar uma massa de liquido negro, ela consegue moldar seu corpo inteiro se tornando isso, podendo também esticar ou moldar seu corpo. No entanto, não consegue criar a substância apenas virar ela fazendo seu corpo ser maleável e versátil.


Samantha Cryos
Descrição: Médica chefe, que conduz todos os experimentos com o crisântemo coração atualmente. Ela é a personalidade mais importante do hospital e qualquer tipo de manipulação de drogas que aconteça na ilha para poder ser vendida legalmente primeiro passa pelos testes dela. É uma mulher extremamente convencida e difícil de lidar.

Seu tópico favorito é ela mesma, narcisista a Doutora, gosta de exibir seus extensos conhecimentos em centenas de ramos diferentes da ciência que diz dominar e de fato ela é eficiente em todas as coisas que se propõe a fazer, então não é errado dizer que ela é genial. E se você não se importar, quando ela puxar sempre a sardinha pro próprio lado se exibindo é uma professora muito boa também.
Nível: 6
Estilo de Combate: Não luta.

Katia Blackheart
Descrição: A maior comerciante que possui atualmente 60% das ações de mercado da ilha e também controla praticamente sozinha o mercado central, pois apesar de haverem diversos donos, eles paparicam ela completamente, dando tudo que ela quer.

A razão disso é que ela quase controla a economia da ilha, algo que a rainha não gosta, tendo de muitas vezes ceder aos desejos da mulher para evitar problemas econômicos no lugar. Ela é uma mulher de foco, calculista de inabalável presença, ela sabe bem como fazer dinheiro render e subir.

Ela conduz diversas pequenas ações de contrabando que saem do mercado principal por debaixo dos panos, praticamente é possível dizer que todo o distrito Leste é dela, e tudo que acontece lá ela fica sabendo.
Nível: 6
Estilo de Combate: Atiradora.
Kake Kake no Mi (Fruta da Aposta):

Categoria: Paramecia.
Habilidades: O usuário da fruta pode fazer um trato com alguém onde as duas partes apostam alguma coisa, entretanto os dois lados tem que concordar com os termos apertando suas mãos. Quando a aposta for concluída o vencedor receberá os espólios e o perdedor a punição acordada previamente. O contrato verbal entre os dois só pode ser desfeito após o término dele, o contrato não precisa necessariamente ser uma competição, apesar do termo aposta ser o que rege a fruta.



_________________

Reino Iceblood  WcCcIuX