Tópicos Recentes
Destaques
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Últimos assuntos
II - Sombras em SteveltyHoje à(s) 5:45 ampor  KerigusVoice of the SoulHoje à(s) 1:38 ampor  YamiOperação T.N.C.T.O.N.I.Hoje à(s) 12:17 ampor  VincentMary Van TasselOntem à(s) 11:57 pmpor  KerigusSharp Teeth and Hard Fists.Ontem à(s) 11:25 pmpor  ÀsManae LiebeOntem à(s) 8:42 pmpor  RyomaCatherine Petit Barozzi Nero BellarosaOntem à(s) 8:36 pmpor  RyomaHizumy Mizushiro MayanOntem à(s) 8:35 pmpor  RyomaPedidos de CargosOntem à(s) 7:56 pmpor  Arthur LancasterAs Crônicas dos Scavenger: A Leoa, o Louco, e o MudoOntem à(s) 7:45 pmpor  Arthur Lancaster
 :: Eventos e PvP :: Eventos :: Pequeno
Página 6 de 8 Página 6 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
Narrador De Eventos
Ver perfil do usuário
Imagem : [E.P.] M.C.- Montanhas geladas - Página 6 Akhl8LC
Créditos : 00
[E.P.] M.C.- Montanhas geladas Sex Ago 20, 2021 12:47 pm
Relembrando a primeira mensagem :


Mega Churrascão! - Agosto a Gosto



Montanhas geladas

Cerca de 3km da Mansão, o clima tropical lentamente começava a mudar para um clima mais frio. Neve começava a surgir e as montanhas geladas se apresentavam para os convidados. Cabanas pequenas são encontradas ao longo da montanha, todas equipadas com camas de casal, lareiras acessas e jacuzzis para aqueles que quisessem descansar após aproveitar a neve. No topo da montanha existia uma mansão igualmente impressionante à primeira, porém menos tropical. Várias pranchas de snowboard e equipamentos de esqui encontravam-se disponíveis para os convidados. Dentro da mansão da montanha existiam mais bares e mesas, assim como salas de massagistas, várias salas de saunas e sofás especializados em massagens automáticas.

______________________________________________________

Para facilitar a vida de todo mundo, a gente recomenda que os jogadores usem o seguinte código para ninguém ficar perdido.

Código:
[b]Nome:[/b]
[b]Aparência atual:[/b] Link da roupa que você está usando no evento (pode ser trocado varias vezes se quiser desde que não seja por magia)
[b]Onde se encontra:[/b] No local que está (mansão por exemplo) onde está? Perto das piscinas, nos quartos, na churrasqueira, no bar, etc.
[b]Interagindo com:[/b] Coloque o nome do personagem (ou do player) com quem você está interagindo para ele saber que está interagindo com ele mais facilmente.
[b]Posts:[/b] Quantos posts já fez ao total no evento (este número continua de topico para topico)

Nota1: Para trocar de "zonas" (por exemplo ir da mansão para a praia) em topicos diferentes basta postar no outro tópico mesmo, n precisa esperar a "autorização" de ninguem, no entanto não se esqueça de levar o seu histórico com você.

Nota2: A troca de presentes ainda é algo em off, após a avaliação de todos os presentes será avisado para todo mundo via discord E nos próprios tópicos e então poderão entregar os presentes. Já spoilando como vai funcionar, o nosso anfitrião vai pedir para os personagens pensarem nos seus amigos secretos e então um presente bonitinho dentro de uma caixa (proporcional ao presente) vai aparecer para entregarem.




Jean Fraga
Ver perfil do usuário
Imagem : [E.P.] M.C.- Montanhas geladas - Página 6 UdcmuNR
Créditos : 01
Jean FragaEstagiário
https://www.allbluerpg.com/t581-maximus-cavendish-ito-iv https://www.allbluerpg.com/t301-os-monarcas-i-efeito-borboleta
Re: [E.P.] M.C.- Montanhas geladas Qua Set 01, 2021 3:39 am


Mega Churrascão!


- Magia -

Sua reação parecia positiva, mas o veredito viria apenas após ela me responder sobre a possível magia, ficava corado e sem jeito com seu elogio, ajeitava os cabelos para trás.

— Realmente ficou bom?! – Era visível minha empolgação, — Sabe, eu aprendi a cozinha nesses últimos cinco anos então você é a primeira pessoa que prova minha comida, logo, nunca tive certeza se estava no caminho certo ou não. – Relaxa meus ombros e expirava profundamente.

Pegando o hashi e o partindo, começava a degustar e realmente, estava muito gostoso, — Que alivio ter sido aprovado por você... Coma tudo! Foi feito especialmente para você. – Ao fim da fala tomava mais um gole do vinho.

Iria comer com calma, curtindo o sabor de cada tipo de peixe ali, assim como o doce sabor do vinho branco, — Só agora estou começando a ficar um pouco tonto pela bebida. – Ria conforme notava estar um pouco tonto.

— Infelizmente ficarei te devendo a sobremesa, não sou muito bom nessa área, porém pretendo aprender!
HistóricoFalas
Nome:  Maximus Cavendish Ito IV
Aparência atual: Aqui
Onde se encontra: Montanhas Geladas, cabana.
Interagindo com: Haru.
Posts: 24


Milabbh
Ver perfil do usuário
Imagem : [E.P.] M.C.- Montanhas geladas - Página 6 Ezgif.com-resize
Créditos : 05
Localização : Flevance - North Blue
MilabbhAvaliador
https://www.allbluerpg.com/t311-haru-kaplyanova?highlight https://www.allbluerpg.com/t301-os-monarcas-i-efeito-borboleta#980
Re: [E.P.] M.C.- Montanhas geladas Qua Set 01, 2021 3:48 am
Evento
Pulo Dimensional
Ver Maximus corando com meu elogio era estranhamente satisfatório, e achava bem fofo vê-lo se preocupar com minha opinião sobre sua culinária.

- Bem... Não sou nenhuma crítica culinária, mas achei incrível. Não me importaria que cozsinhasse para mim mais vezes... - Falava isso com um sorriso tímido, e continuava comendo e bebendo do vinho.

Conforme o tempo passava, e a comida ia acabando, sentia minhas pálpebras pesarem, e a bebida começar a fazer seu efeito. Em alguns momentos bocejava, tentando ser discreta para não parecer que estava achando entediante.

- Ahh, não se preocupe com a sobremesa, o dia foi bem longo. - Sorria para ele e descansava o hashi em seu apoio. - Mas terá que fazer um dia para que eu julgue. Aparentemente, sou sua crítica gastronômica.

Ria de leve me sentindo feliz e até meio primal com uma vontade intensa de beijar Maximus. Me levantando da cadeira, dava a volta na mesa, aproximando-me dele e passando a mão por seu ombro. - Não quer ir para cama? - Nem eu sabia em que sentido queria dizer aquilo, mas não me importava muito.

Quando ele levantava, ficava na ponta dos pés e agarrava a gola de sua camisa, beijando-o rapidamente, sem mesmo dar tempo para que ele desse um passo.

DetalhesFalas
Nome: Haru Kaplyanova
Aparência atual: Fanfic
Onde se encontra: Montanhas, chalé.
Interagindo com: Maximus.
Posts: 24


@mm

_________________

[E.P.] M.C.- Montanhas geladas - Página 6 QeMkXKw
Falta de Humildade:

[E.P.] M.C.- Montanhas geladas - Página 6 ABC
Jean Fraga
Ver perfil do usuário
Imagem : [E.P.] M.C.- Montanhas geladas - Página 6 UdcmuNR
Créditos : 01
Jean FragaEstagiário
https://www.allbluerpg.com/t581-maximus-cavendish-ito-iv https://www.allbluerpg.com/t301-os-monarcas-i-efeito-borboleta
Re: [E.P.] M.C.- Montanhas geladas Qua Set 01, 2021 4:14 am


Mega Churrascão!


- Fim De Noite -

Aos poucos ia me sentindo cheio e assim que a comida acabava, notava que a garrafa que havia aberto também teria acabado, sentia minhas bochechas quentes e provavelmente estavam vermelhas também.

— Para você meu amor... – sorria olhando em seus olhos. — Eu farei a melhor sobremesa de sua vida... – Inclinava levemente, apoiando minha cabeça sobre o apoio da cadeira.

Me sentia tonto, quente, mas principalmente com uma vontade imensa de estar com Haru em meus braços, olhava para a garota e lembrava de nossos momentos na jacuzzi e no banho.

Seu chamado era perfeito, nem precisava responde-la, meu rosto já dizia por si só, ao levantar recebia logo um beijo de Haru, quase perdendo o equilibro, segurava em sua cintura, beijando-a de volta.

Afastando meu rosto por questão de centímetros, sorria olhando para a boca da mink, flexionando levemente os joelhos, botava minhas mãos por baixo de suas coxas, então levantando ela, suspendia-a do chão, descendo, portanto, minhas mãos até sua bunda, apertava um pouco e por fim andava até o quarto beijando sua boca novamente.

Ao passar pela porta, fechava ela com o pé, soltando a garota lentamente sobre a cama, de pé, desabotoava lentamente minha camisa, ao virar para deixar a camisa sobre a mesa, bocejava.

Por sorte ela não poderia ver, imagina se entendesse que fosse pelo momento, na verdade estava aos poucos ficando com sono.

Botando os joelhos na cama, ficava por cima da garota, então levantando seu suéter, beijava lentamente sua barriga, subindo até o começo de suas costelas.

Saindo dali, ia com as mãos até seu rosto, levando meu corpo também, — Eu... Eu, Am – Não estava em plenas condições de sequer completar a fala.

Beijava sua boca e aos poucos caia ao seu lado, parado de frente para você olhava em seus olhos, conforme o tempo se passava, meus olhos iam ficando pesados, me aproximando de você, te abraçava, então de olhos fechados, acabava dormindo.
HistóricoFalas
Nome:  Maximus Cavendish Ito IV
Aparência atual: Aqui
Onde se encontra: Montanhas Geladas, cabana.
Interagindo com: Haru.
Posts: 25


Kenshin
Ver perfil do usuário
Imagem : [E.P.] M.C.- Montanhas geladas - Página 6 XqxMi0y
Créditos : 20
KenshinDesenvolvedor
https://www.allbluerpg.com/t360-agatha-harkness https://www.allbluerpg.com/t386-prologo-frenesi-da-raposa#1165
Re: [E.P.] M.C.- Montanhas geladas Qua Set 01, 2021 8:57 pm





Reencontro em meio a neve.

A conversa com os amigos de Sasha seguiram uma caminho realmente interessante, ainda mais por iniciar uma troca de presentes, vinha a minha mente quem eu deveria entregar o presente, a armadura de andrômeda, armadura usada por um antigo guerreiro que tinha salvado uma bela princesa, talvez um bom presente para oque parecia ser um marinheiro, ao menos era as informações que vinha a minha cabeça dadas pelo anfitrião de tudo aquilo.

- Muito bonito! Soltava vendo o presente que a garota entregava para o ruivo.

Não sabia direito quem era a pessoa que eu deveria entregar mas tinha de procurá-lo, bom ao menos depois de me divertir um pouco com a amiga da Sasha. - Obrigada por nos deixar a só! Falava para o tritão enquanto olhava para a garota com os cabelos pretos como a noite.

Assim que o ruivo saia nos deixava sozinhas, a garota tinha uma fala um tanto interessante, no qual fazia tirar um sorriso malicioso de mim, me levantava já retirando a pouca roupa que estava usando, ficando apenas de sutiã e calcinha. - Você esta subestimando uma mink garotinha!? Falava balançando as nove caudas de forma que deixasse a garota hipnotizada, algo que já tinha feito com vários homens antes de concluir oque tinha de ser feito um truque que a condessa tinha me ensinado muito bem a usar.

- Algumas pessoas não aguenta a voltagem que sou capaz de produzir! Falava dando uma pequena revestida de eletricidade pelo meu corpo. - Muitos homens morreram antes mesmo que eu pudesse terminar, espero que consiga me satisfazer! Ia de encontro a garota diminuindo minha tensão superficial e dando um longo beijo na mesma, em seguida pegava em sua mão.

- Vamos para o quarto, e espero que aguente meus nove rabos! Assim guiava para onde estivesse os quartos, e lá deixaria a garota louca com todas as coisas que eu pudesse fazer, assim realizando o amor mais selvagem que uma mink poderia gerir, assim que terminasse sairia dali de volta para o saguão para poder me vestir e assim poder seguir com meus afazeres.






Spoiler:
Nome: Agatha Harkness
Aparência atual: roupa de frio
Onde se encontra: mansão
Interagindo com:  volker e yami
Posts: 6


Última edição por Kenshin em Qui Set 02, 2021 2:33 pm, editado 1 vez(es)

_________________

[E.P.] M.C.- Montanhas geladas - Página 6 J09J2lK
Às
Ver perfil do usuário
Imagem : [E.P.] M.C.- Montanhas geladas - Página 6 PqslDr4
Créditos : 05
ÀsDesigner
https://www.allbluerpg.com/t271-as-e-volkerball#780 https://www.allbluerpg.com/t297-1-chapter-wild-hunt#894
Re: [E.P.] M.C.- Montanhas geladas Qua Set 01, 2021 11:12 pm




»» Agosto a Gosto ««

- Às Volkerbäll -


Ж

Extremamente sério. - respondia a Akira antes de ouvir suas palavras de agradecimento. O tritão parecia genuinamente feliz com o presente recebido e isso ficou ainda mais claro quando sua persona já fortemente animada, parecia ganhar uma imensa injeção de ânimo. - Pode mostrar, é sua mesmo! - gesticulava, após libertar-me de seus sucessivos abraços, a demonstração de carinho era boa, mas a força excessiva por vezes era incômoda, mas era algo fácil de ignorar dada a circunstância. - Obrigada! Irei aproveitar esse ‘presente’. - respondia ao ruivo a respeito do chalé, cruzando olhares com Agatha, acompanhando a saída de Akira apenas com minha audição, até notar o som da porta se fechando. Palavras eram trocadas logo após a saída do tritão, estas que pareciam apenas detalhes em vista do ambiente que instantaneamente se formava por ali.

Estaria se sugerisse fazermos isso sob a luz do luar! - o riso sutil ecoava pelo local, enquanto repousava a caneca vazia em uma mesa próxima, apreciando a vista que tinha bem em minha frente. - Esse é um bom truque, deve fazer muito sucesso com as pessoas que você quer seduzir. - comentava o balançar de suas caudas, era notável que tinha maestria naquilo. - Parece que você aprendeu muito mais do que falar normalmente… - o olhar malicioso percorria seu corpo, acompanhando-a até enfim poder sentir o gosto dos lábios da mulher, ainda temperados com o gosto do vinho que bebia. - Bem...não acho que seja um demérito deles, você apenas escolheu mal... - ri, sentindo seu toque em minha mão antes de puxá-la para um novo beijo. - ...até agora! - a encarava diretamente. Ela era uma Mink afinal de contas, tão selvagem quanto uma raposa poderia ser, mas se havia uma certeza naquele local, era de que pela primeira vez, ela cruzaria com alguém cuja sede excedia suas expectativas.

Vamos, estou curiosa para ver o que sabe. - deixaria-me ser conduzida ao quarto, onde aproveitaria bastante da intensidade e artimanhas de Agatha, aproveitando-a por inteiro, deixando-a se divertir comigo até estar saciada. - Onde pensa que vai? - diria em dado momento, após um primeiro ‘final feliz’. - Ainda tenho muito álcool pra queimar e oito rabos para satisfazer. - diria ao pé do ouvido da mulher, antes de dar a ela o melhor que tinha a oferecer para só então, sairmos dali rumo ao saguão. - Foi um prazer conhecê-la senhorita Harkness! - diria em tom ardiloso, pressionando-a pelas costas, acariciando suas caudas enquanto lhe beijava a nuca, antes de sussurrar-lhe. - Que bom que deu um Vivre Card a Sasha...saberá onde me encontrar! - diria antes de soltar um leve riso antes de voltar a me arrumar para assim seguir rumo ao lado externo do chalé, mas não antes de dar a Ágatha um último beijo. - Mas tome cuidado, assim como raposas, serpentes podem ser bem territorialistas.










Histórico:
Nome: Às Volkerbäll
Aparência atual: Roupa (Praia)
[url=https://www.usajacket.com/wp-content/uploads/2019/02/Alita-Leather-Coat.jpg[/url]
Onde se encontra: Praia.
Interagindo com: Kenshin.
Posts: 14






_________________

[E.P.] M.C.- Montanhas geladas - Página 6 UXcEF2i

[E.P.] M.C.- Montanhas geladas - Página 6 ZaT0xpq
Milabbh
Ver perfil do usuário
Imagem : [E.P.] M.C.- Montanhas geladas - Página 6 Ezgif.com-resize
Créditos : 05
Localização : Flevance - North Blue
MilabbhAvaliador
https://www.allbluerpg.com/t311-haru-kaplyanova?highlight https://www.allbluerpg.com/t301-os-monarcas-i-efeito-borboleta#980
Re: [E.P.] M.C.- Montanhas geladas Qui Set 02, 2021 12:01 am
Evento
Pulo Dimensional
O beijo, por sorte, era correspondido, e sentia as mãos de Maximus segurarem minha cintura, enquanto a temperatura subia de forma exponencial.

O que veio em seguida era de arrancar suspiros de qualquer moça. Encarando-me com um sorriso, Max me erguia do chão, segurando-me pelo quadril. Nesse momento, soltava um pequeno suspiro de surpresa, e agarrava seu pescoço com mais força. Esse dia estava cheio delas.

De qualquer forma, ele retomava o beijo e caminhava comigo em seu colo até o quarto. Com certa destreza, fechava a porta atrás de si, e colocava-me gentilmente sobre a cama. Confesso que enquanto assista a remoção da camisa, sentia emoções misturadas.

Não podia deixar de notar o quão atraente ele era em todas as vezes que nos encontrávamos assim, além disso, só de imaginar o que poderia acontecer a seguir, ficava tomada por vergonha, tanto que até deixava escapar um "Uau" tímido. Mas o que mais pesava naquele momento eram, definitivamente, minhas pálpebras.

Sentia a sonolência me aturdir com tudo ao estar naquela cama macia, mas esse pensamento era deixado de lado por alguns momentos. O ruivo se deitava sobre mim e erguia meu suéter, beijando meu tronco até alcançar as costelas, enquanto isso, acariciava seus cabelos. No entanto, ali parava e olhava meu rosto.

- Sim... - Ele não precisava completar a frase, acreditava ter entendido, mas mesmo que não, palavras eram dispensáveis no momento atual. Mais um beijo acontecia, e apesar de tão bom quanto os outros, o sono parecia dominar a nós dois.

[E.P.] M.C.- Montanhas geladas - Página 6 Anime-girls-honkai-impact-3rd-yae-sakura-honkai-impact-myurumyuru-dress-hd-wallpaper-preview

Aos poucos as carícias ficavam mais lentas e suaves, e os olhos iam vagarosamente cerrando, até o ponto em que acabávamos adormecendo, abraçados e confortáveis na cama daquele chalé invernal.

Um sorriso se formava em meu rosto enquanto adormecia nos braços de Max. Sentindo seu cheiro e calor, estava bastante confortável, o suficiente para baixar minha guarda completamente.

DetalhesFalas
Nome: Haru Kaplyanova
Aparência atual: Fanfic
Onde se encontra: Montanhas, chalé.
Interagindo com: Maximus.
Posts: 25


@mm

_________________

[E.P.] M.C.- Montanhas geladas - Página 6 QeMkXKw
Falta de Humildade:

[E.P.] M.C.- Montanhas geladas - Página 6 ABC
Antestor
Ver perfil do usuário
Imagem : [E.P.] M.C.- Montanhas geladas - Página 6 0aaeb1e6ea9b8ed6776845ebe8eeb6011f0fe274_00
Créditos : 24
AntestorDesenvolvedor
https://www.allbluerpg.com/t273-eric-flamesguard https://www.allbluerpg.com/t303-voice-of-the-soul
Re: [E.P.] M.C.- Montanhas geladas Qui Set 02, 2021 12:32 am






Big Churras with Knights of Forró

As últimas despedidas eram dadas entre Myriam e Annie e por fim, também era minha vez de dar tchau para a menina que tinha me tirado no Amigo Secreto; seu nome era Aiko Saito. Acenei rapidamente para ela, sem muitos rodeios, ela parecia tão apressada quanto Annie, que estava ansiosa para ver as montanhas geladas que se tinha também na ilha, reforçando a "mágica" do local; o clima dali simplesmente não tinha lógica. Será que era obra de alguma daquelas frutas do diabo? Já ouvi dizer que elas são capazes de darem poderes que permitem fazer esse tipo de coisa. - Claro, vamos lá. Talvez tenha um chocolate quente pra tomar lá. - eu seguia Annie até a mansão, para colocarmos a roupa de frio antes de partimos para as montanhas. Antes disso no entanto, eu mostrava o estetoscópio mágico que eu havia recebido de presente para ela. - Aqui. Isso daqui vale mais do que ouro para um médico. Vai facilitar bastante o meu trabalho. - dizia para ela enquanto guardava novamente o aparelho na caixa. Espero que meu presente também agrade a Agatha ou que pelo menos possa ser útil para alguma coisa, afinal, não foi nada fácil decidir o que eu iria entregar para ela. Minha princesa parecia um pouco triste por não ter pegado o bronzeado e o sol já estava se pondo ao oeste, teria que deixar para outra ocasião. - Ei, não se preocupe. Isso é uma besteirinha de nada. - eu falava sorrindo para ela, confortando-a. Outras oportunidades iriam aparecer certamente.

Eu colocava minhas roupas de frio e partia para as Montanhas junto de Annabelle e logo quando eu sentia o ar gelado bater em mim, eu me tremia por completo. Eu era um habitante de uma ilha de verão afinal, onde as temperaturas são elevadas a maior parte do tempo, era a primeira vez que eu via neve em minha vida, bem como a primeira vez que eu estava numa montanha. - Cacete! - meu queixo tremia e meus dentes batiam um no outro, enquanto eu esfregava a minhas mãos para gerar algum calor. - Eu deveria ter colocado mais casacos. Tipo, uns 20 casacos a mais. - eu comentava com Annie quando chegávamos perto da mansão que se tinha lá também. Havia também diversas cabanas pelo local, mas, quem seria doido o suficiente de ficar do lado de fora? Era dentro da mansão que deveria ter uma temperatura mais elevada. Com uma rápida olhada no entanto, parecia que tinha realmente gente doida o suficiente para ficar do lado de fora dos chalés e da mansão e ainda era um rosto conhecido; era a mulher que tinha falado brevemente com Annie no bar, a alta e de cabelos negros. - Olha lá princesa, é a mulher que falou contigo mais cedo. - apontava para ela discretamente. - Vamos lá falar com ela. - eu trazia Annie comigo, segurando-a pela mão. - Olá! Você que falou com Annie lá no bar né? Acho que ela quer te agradecer. - eu olhava para Annie, incentivando ela a conversar.

Histórico:

Nome: Eric Flamesguard
Aparência atual: Roupas de Frio
Onde se encontra: Perto dos chalés (lado de fora)
Interagindo com: Annabelle, Às
Posts: 9
Skÿller
Ver perfil do usuário
Imagem : ALOU TESTANDO O TESTE TESTADOR DE TESTES TESTADOS
Créditos : 25
SkÿllerSoldado
https://www.allbluerpg.com/t272-annabelle-petit-barozzi https://www.allbluerpg.com/t303-voice-of-the-soul#875
Re: [E.P.] M.C.- Montanhas geladas Qui Set 02, 2021 8:54 am




»» A nerdola vai à praia ««

- Annie-


[E.P.] M.C.- Montanhas geladas - Página 6 Samira12

O presente de Eric parecia ter agradado ele. Ficava feliz por ele ter recebido algo tão interessante para ele - Então da próxima vez que eu sentir uma cocheira estranha você vai saber o que é. - comentava de forma provocadora, soltando um pequeno risinho. A gente passava pela mansão apenas para pegar as roupas de frio, havia muitas escolhas mas pegava na primeira combinação que aparecia.

A gente ia subindo a montanha, era uma caminhada agradável, o ar era puro e enchia os meus pulmões de energia. Não respirava tão bem assim desde que havia ido à pesca com o papai anos atrás, era um ar diferente da cidade, mesmo que ela não fosse suja ainda fazia uma grande diferença. Sem pós, sem pêlos, sem nada no ar para atrapalhar. Apenas o ar na sua forma mais pura. - Quer parar num chalézinho para aquecer? - parecia que Eric estava sofrendo com o frio. Claramente ele não era uma pessoa de suportar baixas temperaturas.

Durante a nossa subida para a mansão do topo da montanha, a gente passou por vários chalés, onde uma cara conhecida se encontrava. Eric rapidamente me puxava até ela e começava a falar, me deixando envergonhada - Pfft… Ah… Não é beeeeem assim… *cof* *cof* - coçada a cabeça, virando o rosto e dando uma cotovelada nele - Bem, você foi bem simpática com o que disse. - talvez para uma pessoa normal, aquilo não havia sido nada de mais, mas eu não era uma pessoa normal. - Para mim é bem raro eu gostar do que as outras pessoas falam. E o que você disse me ajudou muito… Então gostaria de dizer obrigado ou algo do tipo. - tentava dar uma disfarçada com um pouco de tom relaxado e descontraído. - Sabe… Nada de mais e tals…

Pegava no presente que havia imaginado para ela - Parece até coisa do destino, mas eu tirei você na brincadeira do amigo secreto. - entregava para ela - Pelo pouco que eu vi de você… - sorria para Eric, segurando na mão dele - Você é alguém que faz amigos com facilidade. Com isso, os seus amigos que estão longe ficarão sempre na sua memória. O rosto deles, a forma dele se vestirem. - mexia no meu bolso, procurando por um pequenino pedaço de papel.

Procurava e procurava, até que encontrava o maldito vivre card - Acho que a gente não se apresentou direito. - rasgava o meu vivre card em 2 - O meu nome é Annabella Peit Barozzi. Mas você pode me chamar de Annie. O loirinho aqui é Eric. - puxava ele para mim, dando um beijo rápido nos seus lábios. O meu coração palpitava muito. Sentia confiante o suficiente para fazer aquilo na frente dela, era apenas uma pessoa e a garota havia se demonstrado ser bem relaxada em relação a essas coisas - Ou você pode chamar ele de Princeso da Annie. O que cair melhor para você. ha! yahaha! *oink* yahaha! *oink*

Tentava segurar o riso, estava feliz e com o riso frouxo. Algo bem raro para mim. Talvez aquela ilha relaxante fosse mesmo necessária para aliviar a mente, dar uma relaxada longe de preocupações e julgamentos. -   Somos marinheiros em Shells Town. E eu serei a maior cientista que esse mundo já viu. A gente ainda é soldado, mas sinto que esse aqui vai subir muito rápido de patente. Então… - entregava para ela uma das metades do vivre card - Se estiver numa enrascada com a marinha ou se precisar de alguma arma diferenciada. Sabe onde nos encontrar. - dizia sorrindo, inclinando a cabeça para o lado de Eric e enrolando o meu braço em volta dele.



HistóricoNome: Annabelle Petit Barozzi
Aparência atual: Roupas de frio
Onde se encontra: Annie (perto de um chalé); Newton (dentro das roupas de Annie)
Interagindo com: Eric, Às
Posts:11




_________________

[E.P.] M.C.- Montanhas geladas - Página 6 O0yljIK

[E.P.] M.C.- Montanhas geladas - Página 6 WhdRXxk

Fala Annabelle
Pensamento Annabelle
Fala Lilith
Kenshin
Ver perfil do usuário
Imagem : [E.P.] M.C.- Montanhas geladas - Página 6 XqxMi0y
Créditos : 20
KenshinDesenvolvedor
https://www.allbluerpg.com/t360-agatha-harkness https://www.allbluerpg.com/t386-prologo-frenesi-da-raposa#1165
Re: [E.P.] M.C.- Montanhas geladas Qui Set 02, 2021 5:52 pm





Reencontro em meio a neve.

Após ficarmos sozinhas no chalé as coisas ficavam cada vez mais quentes, em nível de precisarmos ir para um lugar mais íntimo por assim dizer, dançamos com nosso corpo no qual parecia que transformava em apenas um, até que terminávamos, quando estava prestes a sair ela me puxava falando que ainda não tinha acabado. - Tem folego para mais? Soltava arqueando minha sobrancelha, em seguida de um sorriso.

- Olha não vou mentir que estou surpresa! Falava me reaproximando do corpo da garota, e então continuávamos nossa dança deliciosa até que ambas ficássemos exaustas.

Assim que terminávamos voltávamos para a entrada do chalé, a final estava seminua, e não estava a fim de encarar a possibilidade de encontrar outras pessoas naquele estado. - Concordo foi um grande prazer! Respondia a garota dando um sorriso quando começava a colocar minhas roupas de frio. - Bom, no caso foi o contrário, você sempre saberá onde pode me encontrar para podermos repetir… Bom quem sabe levar a parceria da cama para os trabalhos, nunca se sabe! Falava terminando de ajeitar minhas roupas.

- Bom, sei bem como alguns animais podem ser bem possessos, e eu gosto disso em alguns deles! Dava uma pequena mordida em meu lábio inferior em seguida de um sorriso.

Antes que pudéssemos continuar a conversa, saiamos para o lado de fora uma dupla chegava ao local, usava meu faro para poder tentar identificá-los, não tinham cheiro característico dos piratas ou revolucionários, oque me deixava um pouco mais tranquila e aparentemente conheciam a Ás.

O rapaz falava com uma voz bastante melodiosa, bonita de fato, oque levava a um conjunto de um belo rapaz. “Parece que de fato posso encontrar de tudo um pouco por aqui!” Pensava analisando o rapaz de cabelos dourados. Em seguida a garota se pronunciava, as vibrações que escutava vindo do tom de voz da mesma me faziam perceber que a mesma era uma pessoa bastante analítica oque atiçava a minha curiosidade.

Ao ver eles trocando os presentes me sentava na caixa que continha o presente que havia escolhido para o tal do Takamoto, cruzava minhas pernas observando a conversa dos mesmos, analisando mais a fundo aquela dupla. “Annabelle e Eric…” Pensava enquanto via eles se apresentarem, apesar da rizada estranha ela parecia uma garota muito decidida, e bem interessante. - Mamama! Soltava uma risada involuntária por causa da risada dela.

“Marinheiros, olha só… meu olfato não me engana!” Pensava dando um pequeno sorriso enquanto balançava minhas caudas.

- Acho bonito seguir a carreira militar… Falava me intrometendo na conversa deles. - Onde estão meus modos! Me levantava seguindo em direção aos mesmos. - Agatha Harkness atual agente da CP3! Me apresentando para a dupla não via problema falar aquilo em frente á Ás a final já tínhamos compartilhado muita coisa.

- Não vou mentir que achei vocês interessantes e gostaria de conversar… A final pode ser procedente que os marinheiros do East sejam mais fortes, já os do West… Batia com os dedos da mão direita em minhas coxas se os rumores que tinha escutado eram reais precisava de aliados e porque não os famosos marinheiros do East.





Spoiler:
Nome: Agatha Harkness
Aparência atual: roupa de frio
Onde se encontra: mansão
Interagindo com:  volker, cubo e miru
Posts: 7


Última edição por Kenshin em Qui Set 02, 2021 6:24 pm, editado 1 vez(es)

_________________

[E.P.] M.C.- Montanhas geladas - Página 6 J09J2lK
Às
Ver perfil do usuário
Imagem : [E.P.] M.C.- Montanhas geladas - Página 6 PqslDr4
Créditos : 05
ÀsDesigner
https://www.allbluerpg.com/t271-as-e-volkerball#780 https://www.allbluerpg.com/t297-1-chapter-wild-hunt#894
Re: [E.P.] M.C.- Montanhas geladas Qui Set 02, 2021 6:05 pm




»» Agosto a Gosto ««

- Às Volkerbäll -


Ж

Uma vez fora do chalé, podia voltar a sentir o ar frio pelos meus pulmões, em passos lentos sentia a neve cobrir meus sapatos, junto a um sentimento nostálgico que me acompanhava com mais intensidade agora que estava sozinha para andar pelo local. - É, esse lugar me faz lembrar de coisas boas. -  falava sozinha, sem me preocupar em ater minhas palavras. O andar calmo ditava o ritmo da caminhada por entre construções de madeira aquecidas, enquanto mantinha meu olhar fixo na natureza, como se buscasse nos detalhes algo que sentia falta. - Não adianta… -  tentava me consolar de certa maneira, trazendo um clima mais bucólico ao meu semblante, à medida que parava próxima a raiz de um grande pinheiro, onde podia ser tocada pelos leves flocos de neve que despencavam dela. Por alguns minutos, o sopro gelado era meu único companheiro em uma conversa solitária, mas aos poucos os sons de pesados passos puderam ser ouvidos e ignorados com certa veemência, de costas para a origem do som, só dava-lhes atenção quando suas vozes se fizeram ouvidas, revelando rostos já conhecidos.

Annie?! - respondia com uma suave surpresa, não reconhecendo de imediato a pessoa pelo nome, mas ao vislumbrar o casal e especialmente a mulher, pude franzir o rosto, entregando o absoluto fato de que a reconhecia. - Ah sim! A garota com óculos charmosos no bar e problemas de autoestima… -  respondia de maneira sutil, não ostentando nenhum sinal de malícia. Conduzia meu olhar para ela e depois para Eric, notando suas mãos no meio do percurso. - ...aparentemente, resolveu seu problema! -  erguia suavemente os ombros, mantendo as mãos em meus bolsos e esboçando um sorriso simpático. - Só lhe disse a verdade, apenas isso. Mas se isso de alguma forma te ajudou, então estou verdadeiramente feliz por ter, de alguma maneira, agido de forma positiva em sua vida. -  inclinava levemente a cabeça, abrindo um largo sorriso, demonstrando total sinceridade naquelas palavras

No entanto, para minha surpresa a própria Anne, havia me tirado no amigo secreto tornando a entrega do presente, algo muito mais do que surpreendente. - Parece que o destino age de maneira bem curiosa! -  comentei, em clara referência a eu ter tirado Akira como amigo secreto, mas talvez tal citação encontrasse novo significado em poucos minutos. Em silêncio, ouvia a explicação de Anne a respeito do presente, tomando-a em minhas mãos e avaliando sua beleza por alguns segundos. - É muito bonito… -  respondia, embora uma súbita inquietação me subisse o peito, coloquei o presente ao redor do meu pescoço, como se hesitasse revelar seu interior em um primeiro momento, mas aproveitando da distração do casal para abri-lo e observar o aparente espelho que nele existia. - … -  não tinha como comentar mais nada, do reflexo um rosto surgia paralisando-me de imediato, se não tremia com o frio da montanha, a face exibida era capaz daquilo, era difícil por em palavras aquilo, era difícil reagir e inação da racionalidade o corpo agiu, fazendo brotar de minha face lágrimas singelas. Anne falava algo, mas a ocasião não me permitia dar-lhe a devida atenção de imediato, somente quando ela rasgou o vivre card, que pude colocar minha cabeça no lugar, secando as lágrimas com a mão livre.


[E.P.] M.C.- Montanhas geladas - Página 6 171043610001202


É um prazer Anne, Eric… -  a voz ainda embargada aos poucos voltava à força de antes. - ...vocês fazem um belo par! -  a voz calorosa mal conseguia conter um leve sorriso, pegando o Vivre Card. - Meu nome é Às, Às Einloft Volkerbäll. -  me apresentava desta vez da maneira devida, rindo com o beijo e o comentário da mulher. - Bom, eu posso dizer o mesmo para vocês, sou uma caçadora de recompensas, se encontrarem alguém fora da linha e além do alcance de vocês, podem contar comigo. -  guardava o Vivre Card junto do presente, cobrindo o espelho com ele. - Eu preciso voltar para a praia, assuntos para resolver por lá! -  comentei, andando até a Anne e lhe dando um forte abraço. - Obrigada! -  era um sentimento sincero e não conseguia demonstrar senão com aquilo a gratidão que sentia. - Cuida bem dela Eric! -  comentava com o rapaz, antes de voltar a andar rumo a praia, com o pingente em minhas mãos.









Histórico:
Nome: Às Volkerbäll
Aparência atual: Roupa (Praia)
[url=https://www.usajacket.com/wp-content/uploads/2019/02/Alita-Leather-Coat.jpg[/url]
Onde se encontra: Praia.
Interagindo com: Cubo e Mirutsu.
Posts: 15





_________________

[E.P.] M.C.- Montanhas geladas - Página 6 UXcEF2i

[E.P.] M.C.- Montanhas geladas - Página 6 ZaT0xpq