Tópicos Recentes
Destaques
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Últimos assuntos
II - Sombras em SteveltyHoje à(s) 5:45 ampor  KerigusVoice of the SoulHoje à(s) 1:38 ampor  YamiOperação T.N.C.T.O.N.I.Hoje à(s) 12:17 ampor  VincentMary Van TasselOntem à(s) 11:57 pmpor  KerigusSharp Teeth and Hard Fists.Ontem à(s) 11:25 pmpor  ÀsManae LiebeOntem à(s) 8:42 pmpor  RyomaCatherine Petit Barozzi Nero BellarosaOntem à(s) 8:36 pmpor  RyomaHizumy Mizushiro MayanOntem à(s) 8:35 pmpor  RyomaPedidos de CargosOntem à(s) 7:56 pmpor  Arthur LancasterAs Crônicas dos Scavenger: A Leoa, o Louco, e o MudoOntem à(s) 7:45 pmpor  Arthur Lancaster
 :: Eventos e PvP :: Eventos :: Pequeno
Página 5 de 8 Página 5 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
Narrador De Eventos
Ver perfil do usuário
Imagem : [E.P.] M.C.- Montanhas geladas - Página 5 Akhl8LC
Créditos : 00
[E.P.] M.C.- Montanhas geladas Sex Ago 20, 2021 12:47 pm
Relembrando a primeira mensagem :

Mega Churrascão! - Agosto a Gosto

Montanhas geladas

Cerca de 3km da Mansão, o clima tropical lentamente começava a mudar para um clima mais frio. Neve começava a surgir e as montanhas geladas se apresentavam para os convidados. Cabanas pequenas são encontradas ao longo da montanha, todas equipadas com camas de casal, lareiras acessas e jacuzzis para aqueles que quisessem descansar após aproveitar a neve. No topo da montanha existia uma mansão igualmente impressionante à primeira, porém menos tropical. Várias pranchas de snowboard e equipamentos de esqui encontravam-se disponíveis para os convidados. Dentro da mansão da montanha existiam mais bares e mesas, assim como salas de massagistas, várias salas de saunas e sofás especializados em massagens automáticas.

Para facilitar a vida de todo mundo, a gente recomenda que os jogadores usem o seguinte código para ninguém ficar perdido.

Código:
[b]Nome:[/b]
[b]Aparência atual:[/b] Link da roupa que você está usando no evento (pode ser trocado varias vezes se quiser desde que não seja por magia)
[b]Onde se encontra:[/b] No local que está (mansão por exemplo) onde está? Perto das piscinas, nos quartos, na churrasqueira, no bar, etc.
[b]Interagindo com:[/b] Coloque o nome do personagem (ou do player) com quem você está interagindo para ele saber que está interagindo com ele mais facilmente.
[b]Posts:[/b] Quantos posts já fez ao total no evento (este número continua de topico para topico)

Nota1: Para trocar de "zonas" (por exemplo ir da mansão para a praia) em topicos diferentes basta postar no outro tópico mesmo, n precisa esperar a "autorização" de ninguem, no entanto não se esqueça de levar o seu histórico com você.

Nota2: A troca de presentes ainda é algo em off, após a avaliação de todos os presentes será avisado para todo mundo via discord E nos próprios tópicos e então poderão entregar os presentes. Já spoilando como vai funcionar, o nosso anfitrião vai pedir para os personagens pensarem nos seus amigos secretos e então um presente bonitinho dentro de uma caixa (proporcional ao presente) vai aparecer para entregarem.

Jean Fraga
Ver perfil do usuário
Imagem : [E.P.] M.C.- Montanhas geladas - Página 5 UdcmuNR
Créditos : 01
Jean FragaEstagiário
https://www.allbluerpg.com/t581-maximus-cavendish-ito-iv https://www.allbluerpg.com/t301-os-monarcas-i-efeito-borboleta
Re: [E.P.] M.C.- Montanhas geladas Ter Ago 31, 2021 7:58 pm

Mega Churrascão!

- Vingança -

Haru contava-me então quem era Sakura, sua pequena irmã que morreu por conta de uma doença.

Em partes podia compreender sua dor, meus pais foram mortos sem que eu pudesse evitar ou fazer algo, tal dor me consumiu, fazendo com que eu passe muito anos da minha vida buscando minha vingança.

Ao fim de suas falas, me aproximava, passava a mão esquerda pela cintura de Haru, botando minha mão sobre suas costas, enquanto levaria a outra até sua nuca.

Puxá-la-ia lentamente deitando-a sobre meu ombro, fazia cafune com minha mão direita em seu cabelo, — Deve ser difícil suportar tudo isso todos os dias... – Dizia em um tom de voz mais baixo, tentando acalma-la.

— Sua irmã devia ser incrível..., gostaria de ter a conhecido, acredito que por toda essa situação você decidiu se tornar medica certo?

Afastando-me aos poucos, beijava sua testa e então segurando suas mãos, olhava em seus olhos, — Eu tenho certeza que você conseguira salvar tanto a min quanto o Alex! Você é uma medica incrível que com certeza traria muito orgulho para Sakura.

— Haru... apenas te alerto sobre uma coisa, matar todas essas pessoas não trará sua irmã de volta, a vingança... não trará para você a resposta correta.

— Após meus pais terem morrido, eu me afastei de Saori e dos demais do reino, fui em busca da minha vingança e sabe... por cinco anos fiz isso, cego por esta vontade, esqueci-me de todos e de quem um dia já fui.

— As primeiras mortes até podem ter me acalmado de certa forma, mas chegou uma hora que já não havia mais sentido aquilo, eu percebi que eles jamais voltariam, que minha incapacidade naquela época não seria compensada por isso.

— No fim, me tornei algo que sequer eu conhecia, fazendo coisas que sempre critiquei e utilizando dos métodos necessários.

Respirava fundo, nunca havia falado sobre tudo isso abertamente com alguém, mal sabia como ela iria reagir e o que esse discurso poderia gerar.

— De qualquer forma, não é como se as coisas tivessem acabado, essa caça me trouxe mais inimigos e mais ódio por esta mesma organização.

— Essa guerra só tem dois fins, o primeiro seria comigo e todos aqueles que me importam mortos.... e o segundo fim, seria comigo acabando com toda a organização.

— São como correntes que agora me predem numa vida de dor e ódio, mas infelizmente não é algo que possa fugir, ainda tenho muitas coisas para viver com você e os demais, assim como, não posso deixar que outros morram, não depois de meus pais.

— Porém, se for este caminho a qual tu vais escolher, saiba que estarei todos os dias ao seu lado, afinal, temos desejos a cumprir, um para o outro. – Fechando um soquinho, esperava o encontro de sua mão com a minha.

— Você fez com que eu revisse parte minha que não via a anos, fez em tão pouco tempo, meu coração ter diferentes formas de arritmia, fez uma chama que por pouco quase se apagou, pegar força total novamente.

Me aproximava de seu rosto, então falava, — Eu sempre estarei aqui, no calor ou no frio, na felicidade ou na tristeza, com você precisando de um abraço ou me olhando feio por alguma brincadeira que possa ter feito... sempre! - Apesar do semblante mais serio, eu ria de boca fechada e aos poucos ficava mais serio novamente.

Descia minha mão de suas costas e a levava até sua cintura, enquanto com a outra, ia até sua coxa, trocando olhares com a mink, — A agua esta mais quente do que o normal? Ou só eu estou sentindo isso?
HistóricoFalas
Nome:  Maximus Cavendish Ito IV
Aparência atual: Aqui
Onde se encontra: Montanhas Geladas, Caminho até a cabana.
Interagindo com: Haru.

Milabbh
Ver perfil do usuário
Imagem : [E.P.] M.C.- Montanhas geladas - Página 5 Ezgif.com-resize
Créditos : 05
MilabbhAvaliador
https://www.allbluerpg.com/t311-haru-kaplyanova?highlight https://www.allbluerpg.com/t301-os-monarcas-i-efeito-borboleta#980
Re: [E.P.] M.C.- Montanhas geladas Ter Ago 31, 2021 9:06 pm
Evento
Pulo Dimensional
Chorando e triste, nem mesmo demonstrava alguma reação ao toque de Maximus, mesmo que ele me puxasse para perto, deitando-me em seu ombro e me fazendo cafuné. Na verdaede, acho que naquele momento, era tudo o que eu precisava.

Ouvia suas falas e acenava positivamente com a cabeça quando queria afirmar algo. Ele me afastava de leve e beijava-me a testa. Eu o olhava cabisbaixa, prestando atenção em sua fala sobre vingança.

Quando o fim de sua fala se aproximava, percebia que ele apenas dava seu testemunho, mas não queria me convencer a desistir. Ele então erguia sua mão fechada, esperando uma batidinha. Com uma das mãos, encostava contra a sua, enquanto a outra usava para enxugar lágrimas e esconder um sorriso tímido.

- Pode contar comigo também Max... Eu achei que jamais iria ficar tão feliz quanto estou agora, acho que a serotonina realmente é um hormônio potente. - Eu sabia que ele não entenderia nada da minha fala, mas talvez fosse melhor assim. - Vamos encerrar nossos passados juntos enquanto caminhamos para um futuro melhor, ou assim espero.

Sorria para ele, e via sua aproximação. Percebia meu rosto esquentar, bem como todo meu corpo ao sentir seu toque, e sua fala nunca havia sido tão certeira. - Definitivamente está mais quente... - Envolvia seu pescoço com meus braços, encarando-o no fundo dos olhos e alternando para seus lábios.

Eu tinha um total de 0 habilidades na área, mas talvez por instinto, ou mesmo hormônios, meu corpo sabia o que fazer. Sem pensar muito, avançava lentamente em sua direção, puxando seu tronco contra o meu. Quando estava próxima o suficiente, lhe dava um pequeno selinho, e me afastava um pouco, esperando algum tipo de aprovação.

[E.P.] M.C.- Montanhas geladas - Página 5 Tumblr_pjyqoxRqAU1tap7mi_1280

- E-Eu, acho que foi o calor, talvez? Desculpe. - Minha fala saía atrapalhada e embolada, e meus olhos não paravam quietos, bem como minhas orelhas, que se mexiam freneticamente.

DetalhesFalas
Nome: Haru Kaplyanova
Aparência atual: Lerigou
Onde se encontra: Montanhas, chalé.
Interagindo com: Maximus.

@mm

[E.P.] M.C.- Montanhas geladas - Página 5 QeMkXKw
Falta de Humildade:

[E.P.] M.C.- Montanhas geladas - Página 5 ABC
Jean Fraga
Ver perfil do usuário
Jean FragaEstagiário
https://www.allbluerpg.com/t581-maximus-cavendish-ito-iv https://www.allbluerpg.com/t301-os-monarcas-i-efeito-borboleta
Re: [E.P.] M.C.- Montanhas geladas Ter Ago 31, 2021 10:24 pm

Mega Churrascão!

- Calor -

O beijo de Haru podia confirmar nossa conexão, porém era rápido o suficiente para me deixar com vontade de beija-la novamente.

Dessa forma, botando a mão em seu rosto, me aproximava, beijando-a, dentro de mim, sentia uma explosão de sentimentos, como as coisas estavam andando bem, curtia aquele momento, sentindo seus braços em meu pescoço, assim como o encontro de nossos corpos.

A mão que estava em sua cintura descia aos poucos até o quadril, enquanto com a outra, apertava levemente sua coxa.

Levando meus dois braços até o começo de suas costelas, envolvia seu tronco, cruzando as pernas, puxava-a para que ficasse mais perto de mim.

Depois de algum tempo, parando de beija-la, dizia, — Eu... tenho certeza que foi o calor... – Sorria brincando com a fala da garota.

— Que possamos ter mais momentos como este no futuro..., porque não tomamos banho e em seguida, fazemos juntos aquele jantar que havíamos falado?

Ficava com uma cara pensativa recordando-me do que Haru já havia me dito, — Lembra do sushi que prometi fazer num momento mais calmo? Parece-me propicio... o que acha?! – Sorria animado, fazia tempo que não cozinha, tal coisa que adorava fazer.

Levantaria então seguindo para os chuveiros, — Te aguardo lá... – Não olhava para trás, Haru iria acabar vendo meu rosto vermelho como um tomate.
HistóricoFalas
Onde se encontra: Montanhas Geladas, Caminho até a cabana.

Milabbh
Ver perfil do usuário
MilabbhAvaliador
https://www.allbluerpg.com/t311-haru-kaplyanova?highlight https://www.allbluerpg.com/t301-os-monarcas-i-efeito-borboleta#980
Re: [E.P.] M.C.- Montanhas geladas Ter Ago 31, 2021 11:06 pm
Evento
Pulo Dimensional
Por mais que estivesse nervosa e e claramente perdida, Maximus parecia ter gostado, afinal, ele novamente se aproximava de mim, me puxando para ainda mais perto dele.

Sentia seu corpo contra o meu, bem como seu toque firme em meu quadril e coxa. Em meio aos beijos, não conseguia evitar pequenas arfadas, tanto de surpresa, quanto de apreciação. Deixava que ele conduzisse a situação toda, mas respondia suas ações.

Meus dedos lentamente se entrelaçavam na cabeleira ruiva, ao passo que puxava de leve.  A outra mão, porém, passeava por seu ombro e pescoço, com movimentos sutis. O beijo lento, mas intenso, era interrompido após alguns momentos.

Seu comentário sobre o calor me arrancava um sorriso tímido, mas genuinamente alegre, e sua fala seguinte me deixava animada. - Acho uma ótima ideia! - Fechava os olhos, agora com um sorriso bem mais largo, e as lágrimas completamente secas.

Com seu pronunciamento seguinte, ficava surpresa, e o olhava demonstrando isso. - Você lembra disso? - Apesar da expressão incrédula, estava contente que ele lembrava de um detalhe tão pequeno que compartilhei em um momento tenso.

- Eu adoraria comer sushi... Ainda mais se for você quem fará. - Me erguia logo depois dele, e ficava um pouco perdida com seu convite. Me aguardava onde? Nos chuveiros...? Não. Não podia ser, certo? Ele deve ter falado da cozinha.

[E.P.] M.C.- Montanhas geladas - Página 5 __yae_sakura_and_yae_genshin_impact_and_3_more_drawn_by_silver57130__8b5e7fb247438786c08de041ea0c13df

Mas só temos um chuveiro... Eu ia atrás dele, sentindo o rosto pegar fogo, e já na porta, dava leve batidas. - Fique de roupa! Assim podemos agilizar o banho.... Ou eu posso te esperar também. - Olhando fixamente para a porta fechada, esperava uma resposta, um pouco tensa. E se ele quis dizer a cozinha mesmo?!

DetalhesFalas

@mm

Falta de Humildade:

Jean Fraga
Ver perfil do usuário
Jean FragaEstagiário
Re: [E.P.] M.C.- Montanhas geladas Qua Set 01, 2021 12:22 am

Mega Churrascão!

- O Começo Do Fim -

Entrava primeiro no banho, tomar banho, com a Haru? Pelados? Logo assim? No começo? Apesar de já ter feito isto em outras ocasiões, nunca foi com esse clima todo... romântico?! – Ficava nervoso, porém sua fala salvava totalmente meu coração de entrar em crise.

— S- Sim! Era obvio que seria de roupa! - Ligando o chuveiro, entrava logo debaixo, apoiando-me na parede, ficava olhando para a entrada do banheiro, — Você prefere água fria ou morna?

Assim ajustaria a temperatura conforme o que ela preferisse, então, assim que ela entrasse no box, começaria a me lavar, passando shampoo em meu cabelo, faria um topete e virando para Haru diria, — Gostaria mais de mim se tivesse esse cabelo? - Tentava quebrar aquela tensão no ar.

Chacoalhando a cabeça, tiraria a espuma, encharcando meu cabelo, conforme ia tomando banho, acabava por encostar em Haru, o box era pequeno e ficávamos em muitos momentos grudados.

Relembrava de nosso momento na banheira, seus toques em mim, sua macia boca em encontro com a minha, tudo isso, fazia com que eu ficasse com as bochechas vermelhas.

Quando teríamos tempo assim de novo para ficar apenas nos dois? Com essa ideia em mente, viraria para a moça, — Olha, serei direto, quando teremos uma oportunidade como essa de novo? Com todo aquele caos na vida real... se a vida te da limões faça um-. - Antes de completar minha frase, puxaria a garota para meus braços, empurrando-a contra a parede, o chuveiro ficava logo acima de minhas costas.

Minha mão esquerda ia em seu quadril, enquanto a direita ficava um pouco abaixo de seu coração, levava meu rosto até seu pescoço, onde começaria a dar longos beijos.
HistóricoFalas
Onde se encontra: Montanhas Geladas, cabana.

Milabbh
Ver perfil do usuário
MilabbhAvaliador
Re: [E.P.] M.C.- Montanhas geladas Qua Set 01, 2021 1:37 am
Evento
Pulo Dimensional
Entrava no banheiro um pouco desconfiada, mas o chuveiro, apesar de pequeno, cabia nós dois. - Prefiro a fria, mas se você gostar da morna, pode deixar também. - Pegava o sabonete e começava a passá-lo no corpo, quando via Maximus se virar para mim, com um penteado um tanto... Diferente.

- Pyonponponpon. Como soube que tenho uma queda por pessoas com penteado de cacatua? - Ria das graças dele e me sentia um pouco mais a vontade na situação em que estávamos.

Ele de repente encostava em mim, e naquela situação era diferente da jacuzzi, afinal, o banho é um momento bem mais íntimo. Notava seu rosto ruborizado, e sentia que o meu tamém ficaria em breve.

Ele falava algo confuso sobre limões e oportunidades da vida. Eu não entendia muito bem, e nem tinha chance para tentar. Sem que eu tivesse qualquer reação, o ruivo me puxava para perto, e me colocava contra a parede.

Olhando em seus olhos, arfava em surpresa. Ele me dava beijos no pescoço, fazendo-me arrepiar e usar as mãos, que até o momento estavam apenas ao lado de meu corpo. Passeava com os dedos por suas costas, e a cada beijo, apertava um ponto diferente.

Virava o rosto para ele, e sem pensar muito, beijava seus lábios novamente, apertando-o forte contra mim. Ao final do beijo, dava uma leve mordiscada em seu lábio, seguida de um breve selinho.

- Eu gosto de limões... - Dizia sorrindo um pouco sem graça, olhando-o com uma mistura de provocação e timidez.

[E.P.] M.C.- Montanhas geladas - Página 5 Yae.Miko.full.3399652

DetalhesFalas

@mm

Falta de Humildade:

Jean Fraga
Ver perfil do usuário
Jean FragaEstagiário
Re: [E.P.] M.C.- Montanhas geladas Qua Set 01, 2021 2:45 am

Mega Churrascão!

- Preparando Um Jantar Inesquecível -

O clima esquentava e quando Haru começava a me beijar, apenas intensificava as pegadas e apertos, descia minha mão que estava em seu quadril, indo até seu bumbum.

A outra ia até seu pescoço onde levemente apertava, sentindo a mordida em meu lábio e em seguida o selinho, sorria demonstrando minha euforia.

— De fato aqui está quente demais para banhos mornos. – Por sorte havia botado frio como ela gostava, respirava ofegante enquanto olhava para os olhos de Haru.

Aproximando de sua boca, sugava seu lábio inferior soltando-o com uma leve mordida, dando um selinho na senhorita, — Infelizmente a comida não será feita sozinha... – inclinando minha cabeça, dava beijos que iam de sua clavícula até seu pescoço.

— Vou na frente, agilizar o jantar. – Intercalava entre os beijos e as falas, levantando minha cabeça, dava um selinho na moça e lentamente me afastava.

Saindo do box, pegava uma toalha, secando-me, saia do banheiro, chegando ao quarto, botava uma roupa confortável, uma camisa social azul com os primeiros botões abertos, junto de uma calça social preta e sapatos pretos, botando alguns brincos, finalizava com uma corrente dourada.

Rapidamente ia até a cozinha da cabana, selecionando as facas e as botando sobre a bancada, iria checar quais opções teríamos por ali, encontrava salmão, atum, vieira, camarões, anchova negra e um peixe branco, suficiente para nosso jantar.

Indo a pia, lavaria as mãos, assim, secando-as, afiava as facas, começava por limpar os camarões, ainda assim, mantendo a cabeça, em seguida, começaria a cortar tanto o salmão como o atum e a anchova em fatias, com a grossura da metade de meu mindinho, menor ainda seria a vieira, que cortava quase tão fino quanto uma folha de papel.

Já o peixe branco, usaria de forma mais rustica, cortando em pedações grossos, usaria da cabeça e cauda para fazer a montagem de prato.

Pegando um lindo prato que coubesse, começava a montagem, ao fundo ficaria o peixe branco, com sua cabeça de um lado, fatias ao meio e a ponta a calda.

Mais ao meio botaria os pedaços de anchova, abaixo ficaria o atum ao lado do salmão, ao canto direito, encaixava os filetes de viera e a esquerda, posicionava os camarões, por fim decorava com algumas flores.

[E.P.] M.C.- Montanhas geladas - Página 5 Tumblr_p7m6rdyc2j1tdnbbbo6_r1_540

A mesa tinha lugar para dois, ao meio botava os pratos, de frente um para o outro, colocava dois pratos e os pares de hashi apoiados no pratinho para shoyu.

Na geladeira, pegava um vinho branco, um pouco mais suave para combinar com o prato, abrindo-o servia duas taças.

Nas laterais opostas as quais iriamos sentar, acendia duas velas, desligava as luzes da cabana e então, com as duas taças em mãos, ia para perto da porta do quarto, esperando pela chegada de Haru.
HistóricoFalas

Milabbh
Ver perfil do usuário
MilabbhAvaliador
Re: [E.P.] M.C.- Montanhas geladas Qua Set 01, 2021 3:00 am
Evento
Pulo Dimensional
Os pequenos beijos de despedida de Maximus me deixavam completamente arrepiada, além de sorridente. Ele saía primeiro do chuveiro, e eu ficava mais um tempo ali, terminando meu banho.

Ao fim, saía também, secando-me e passando a toalha pelos fios rosados que caíam sobre meu busto. Me dirigia até o quarto e colocava um suéter simples que havia encontrado no armário. Me sentia quentinha e faminta.

Saindo do cômodo, me deparava com Maximus terminando a arrumação da mesa, e encostava na porta, encarando-o preparar tudo. - Por quê eu sinto que vou ver essa cena muitas vezes ainda? - Falava sem pensar, e assim que ouvia minhas próprias palavras, ficava em choque.

- Digo, errr... Sabe, você sendo o cozinheiro do navio e tudo mais. Não é como está pensando. - Mal sabia o que falar, e apenas apertava o braço com a mão, desviando o olhar. Me limitava a espiar de relance a reação de Maximus, talvez decidisse ignorar a gafe e me chamar para jantar... Seria ótimo, mas estou falando dele, então pouco provável.

DetalhesFalas
Aparência atual: Fanfic

@mm

Falta de Humildade:

Jean Fraga
Ver perfil do usuário
Jean FragaEstagiário
Re: [E.P.] M.C.- Montanhas geladas Qua Set 01, 2021 3:10 am

Mega Churrascão!

- Hora Da Verdade -

As falas de Haru me deixavam feliz, um grande sorriso se abria, não ligava para a segunda parte de seu discurso, por que sabia a verdade.

— Espero que ambos momentos possam acontecer! Tanto os em conjunto com todos, como nossos momentos mais a sós, um jantar a luz de velas de vez em quando não seria uma má ideia.

— Pois bem, venha! – Puxava a cadeira para que ela pudesse sentar e ao fim, daria uma leve empurrada para a frente quando a moça já estivesse prestes a sentar.

Ainda de pé, servia o vinho em sua taça e a entregava, agora ia até meu assento, arrumando-me, levava o copo ao centro, — Desta vez o motivo do brinde será....  Mais dias como estes! Ao seu lado! Saúde!! – Sorria ansioso para que ela provasse, então tomava um gole, — Por sinal, consegue me explicar como você fica linda de qualquer jeito? com qualquer roupa... em qualquer momento... Magia?! - Ao botar a taça sobre a mesa, apoiava meu rosto com a mão, olhando em seus olhos, provocava-a ao dizer aquilo.

[E.P.] M.C.- Montanhas geladas - Página 5 E3ea5646cbcd70ccaae676876df48e94

— Por favor, prove! Espero que esteja ao seu nível senhorita... – após ela se servir, botaria algumas peças em meu prato também, pegando uma de cada para poder fazer o teste de qualidade.
HistóricoFalas

Milabbh
Ver perfil do usuário
MilabbhAvaliador
Re: [E.P.] M.C.- Montanhas geladas Qua Set 01, 2021 3:25 am
Evento
Pulo Dimensional
Esperava algum tipo de brincadeira ou fala sarcástica vinda dele, mas o que recebia era uma surpresa bem vinda. Sua fala era até carinhosa, e não conseguia evitar um sorriso, enquanto ia em sua direção.

Ele puxava a cadeira para mim, e não deixava a oportunidade de piada passar. - Para alguém que não é fã da realeza, até que sabe alguns costumes. - Ria escondendo a boca, e olhava a comida em minha frente.

Ele servia vinhos para nós antes de se sentar e propor um brinde. O motivo me fazia corar e sorrir, erguendo minha taça concordava. - Saúde...! - E então provava um pedaço do peixe com o hashi.

O sabor era delicioso, e eu acabava fechando os olhos e sorrindo de leve ao comer, demonstrando claramente o quanto estava gostoso. Mas antes que pudesse expressar com palavras, Maximus me provocava com uma de suas falas galanteadoras.

- Magia não sei, mas hormônios? Com certeza. - Percebia que aquele papo científico poderia facilmente quebrar o clima, e definitivamente não era isso que eu queria. - Mas agradeço o elogio... E eu poderia dizer o mesmo de você.

Comia mais um pedaço, novamente saboreando cada nota de sabor delicioso existente. - Isso sim é magia! Como conseguiu deixar peixe cru tão gostoso? - Falava enquanto alcançava outras peças. - Eu não sabia que cozinhava tão bem.

DetalhesFalas
Aparência atual: Fanfic

@mm

Falta de Humildade: