Tópicos Recentes
Destaques
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Últimos assuntos
II - Sombras em SteveltyHoje à(s) 5:45 ampor  KerigusVoice of the SoulHoje à(s) 1:38 ampor  YamiOperação T.N.C.T.O.N.I.Hoje à(s) 12:17 ampor  VincentMary Van TasselOntem à(s) 11:57 pmpor  KerigusSharp Teeth and Hard Fists.Ontem à(s) 11:25 pmpor  ÀsManae LiebeOntem à(s) 8:42 pmpor  RyomaCatherine Petit Barozzi Nero BellarosaOntem à(s) 8:36 pmpor  RyomaHizumy Mizushiro MayanOntem à(s) 8:35 pmpor  RyomaPedidos de CargosOntem à(s) 7:56 pmpor  Arthur LancasterAs Crônicas dos Scavenger: A Leoa, o Louco, e o MudoOntem à(s) 7:45 pmpor  Arthur Lancaster
 :: Eventos e PvP :: Eventos :: Pequeno
Página 3 de 8 Página 3 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
Narrador De Eventos
Ver perfil do usuário
Imagem : [E.P.] M.C.- Montanhas geladas - Página 3 Akhl8LC
Créditos : 00
[E.P.] M.C.- Montanhas geladas Sex Ago 20, 2021 12:47 pm
Relembrando a primeira mensagem :

Mega Churrascão! - Agosto a Gosto

Montanhas geladas

Cerca de 3km da Mansão, o clima tropical lentamente começava a mudar para um clima mais frio. Neve começava a surgir e as montanhas geladas se apresentavam para os convidados. Cabanas pequenas são encontradas ao longo da montanha, todas equipadas com camas de casal, lareiras acessas e jacuzzis para aqueles que quisessem descansar após aproveitar a neve. No topo da montanha existia uma mansão igualmente impressionante à primeira, porém menos tropical. Várias pranchas de snowboard e equipamentos de esqui encontravam-se disponíveis para os convidados. Dentro da mansão da montanha existiam mais bares e mesas, assim como salas de massagistas, várias salas de saunas e sofás especializados em massagens automáticas.

Para facilitar a vida de todo mundo, a gente recomenda que os jogadores usem o seguinte código para ninguém ficar perdido.

Código:
[b]Nome:[/b]
[b]Aparência atual:[/b] Link da roupa que você está usando no evento (pode ser trocado varias vezes se quiser desde que não seja por magia)
[b]Onde se encontra:[/b] No local que está (mansão por exemplo) onde está? Perto das piscinas, nos quartos, na churrasqueira, no bar, etc.
[b]Interagindo com:[/b] Coloque o nome do personagem (ou do player) com quem você está interagindo para ele saber que está interagindo com ele mais facilmente.
[b]Posts:[/b] Quantos posts já fez ao total no evento (este número continua de topico para topico)

Nota1: Para trocar de "zonas" (por exemplo ir da mansão para a praia) em topicos diferentes basta postar no outro tópico mesmo, n precisa esperar a "autorização" de ninguem, no entanto não se esqueça de levar o seu histórico com você.

Nota2: A troca de presentes ainda é algo em off, após a avaliação de todos os presentes será avisado para todo mundo via discord E nos próprios tópicos e então poderão entregar os presentes. Já spoilando como vai funcionar, o nosso anfitrião vai pedir para os personagens pensarem nos seus amigos secretos e então um presente bonitinho dentro de uma caixa (proporcional ao presente) vai aparecer para entregarem.

Às
Ver perfil do usuário
Imagem : [E.P.] M.C.- Montanhas geladas - Página 3 PqslDr4
Créditos : 05
ÀsDesigner
https://www.allbluerpg.com/t271-as-e-volkerball#780 https://www.allbluerpg.com/t297-1-chapter-wild-hunt#894
Re: [E.P.] M.C.- Montanhas geladas Sab Ago 28, 2021 11:11 pm

»» Agosto a Gosto ««

- Às Volkerbäll -

Ж

Não era difícil perceber as coisas, ainda mais quando se havia passado uma vida inteira vivendo da observação e da percepção das coisas, muito antes mesmo de aprender até mesmo o mais básico da educação e dos treinamentos de combate. Akira tinha um coração bom, mas era um tapado para perceber coisas simples, o mesmo talvez servisse para Agatha, mas a julgar pela situação, a raposa talvez não merecesse o adjetivo, ela teria tempo para se acostumar e aprender a lidar com a própria irmã. - Aaarf… obrigada Shiori. - agradecia a loba, observando de soslaio a consternação de Sasha, como se pudesse observar algo meramente previsível. - Lamento chegarmos assim de repente, só estávamos preocupados. - esboçava um sorriso sutil, deixando que ambas partissem para o interior de um dos quartos. - Calma lá tilápia. As coisas não funcionam assim. - comentava de forma espontânea, tomando o chocolate quente com bastante calma, antes de ir até a mesa, onde procurava um papel e uma caneta, anotando a frase.

“Lamentamos a visita inesperada. Vamos deixar o Chalé de Sasha, com Sasha e sua Shiori. Não se preocupem, já nos certificamos para que ninguém mais venha até o local e incomode a privacidade de vocês.”

Deixava o papel anotado, de maneira que qualquer uma das duas pudesse observá-los assim que saíssem do quarto, antes de enfim falar com Akira e Agatha. - Vamos continuar essa conversa em outro chalé, tudo bem? - conduzia as palavras com sutileza e bastante sinceridade, demonstrando meu interesse em mudar de lugar, conduzindo-os se necessário a um chalé não muito distante. - Lamento, mas você deve ter percebido que sua irmã tem uma certa limitação com relações sociais. - comentaria com Agatha a princípio, procurando uma poltrona para sentar-me, antes de pegar uma garrafa de rum e completar a caneca de chocolate com ela. - Você devia ter se lembrado disso, mas acho que podemos todos compartilhar da culpa, ou não. - bebia um bom gole, antes de voltar a encarar fixamente Agatha, a princípio em um profundo silêncio, antes de enfim comentar. - É mais ou menos como o ruivo aqui comentou, eu cheguei alguns dias depois delas terem sido resgatadas e ajudei um pouco. A história é um pouco mais sóbria dependendo da pessoa que está respondendo a sua pergunta. - dava de ombros. - Mas os três não batem muito bem da cabeça, eu talvez até me enquadre nisso. Todos nós temos problemas, não é mesmo? - lançava-lhe um sorriso claramente falso.

É, porque você não nos conta sua história? - levava lentamente o copo aos lábios. - E não precisa me olhar com essa cara ríspida, também sei fazê-la e sei quando estão fingindo uma para mim. - abria um novo sorriso, desta vez sincero. - Você é muito bonita pra ficar assim tão carrancuda, além do mais, eu quero saber como diabos você tem nove caudas...eu jurava que isso era um enfeite até notar que são suas.

Histórico:
Nome: Às Volkerbäll
Aparência atual: Roupa (Praia)
[url=https://www.usajacket.com/wp-content/uploads/2019/02/Alita-Leather-Coat.jpg[/url]
Onde se encontra: Praia.
Interagindo com: Yami, Sasha, Shiori, Kenshin.

[E.P.] M.C.- Montanhas geladas - Página 3 UXcEF2i

[E.P.] M.C.- Montanhas geladas - Página 3 ZaT0xpq
Milabbh
Ver perfil do usuário
Imagem : [E.P.] M.C.- Montanhas geladas - Página 3 Ezgif.com-resize
MilabbhAvaliador
https://www.allbluerpg.com/t311-haru-kaplyanova?highlight https://www.allbluerpg.com/t301-os-monarcas-i-efeito-borboleta#980
Re: [E.P.] M.C.- Montanhas geladas Dom Ago 29, 2021 12:50 am
Evento
Pulo Dimensional
Ao ver Maximus ali escorado na pilastra, trajando o que parecia ser uma roupa social de inverno, sentia novamente a arritmia cardíaca me acometer. Eu preciso realmente arranjar um estetoscópio depois disso tudo.

Ele se expressava de maneira um tanto eufórica, fato esse que me deixava envergonhada, porém sorridente. - Senhorita? Vejo que a roupa interfere em seu comportamento... Conte-me mais. - Fingia anotar algo em minha mão, como se o estivesse analisando.

Rindo, concordava com ele, e seguíamos porta afora, rumo às montanhas. O caminho era surpreendentemente quieto, e eu não era de puxar assunto, pois sempre achava estar incomodando.

Apesar do silêncio, assistir a paisagem mudando gradativamente era reconfortante. Ao chegarmos na neve, não conseguia conter um sorriso de encanto. Olhando ao redor, encarava as belíssimas árvores cobertas com o composto esbranquiçado, e via o vapor de minha respiração deixar meus lábios.

Notava a enorme construção ali perto, parecia outra mansão, mas o que realmente me deixava intrigada eram as pequenas e aconchegantes cabanas distribuídas pelo chão fofo e alvo. Olhava para Maximus sorridente, mas notava seu semblante pensativo.

- Max... Está tudo bem? - Assim que falava, me dava conta que nem mesmo o havia chamado pelo nome. Prendia a respiração por alguns momentos, receosa com a possibilidade de ele achar tal tratamento informal ruim.

DetalhesFalas
Nome: Haru Kaplyanova
Aparência atual: Lerigou
Onde se encontra: Montanhas.
Interagindo com: Maximus.

@mm

[E.P.] M.C.- Montanhas geladas - Página 3 QeMkXKw
Falta de Humildade:

[E.P.] M.C.- Montanhas geladas - Página 3 ABC
Jean Fraga
Ver perfil do usuário
Imagem : [E.P.] M.C.- Montanhas geladas - Página 3 UdcmuNR
Créditos : 01
Jean FragaEstagiário
https://www.allbluerpg.com/t581-maximus-cavendish-ito-iv https://www.allbluerpg.com/t301-os-monarcas-i-efeito-borboleta
Re: [E.P.] M.C.- Montanhas geladas Dom Ago 29, 2021 2:14 am

Mega Churrascão!

- Esquilos -

Mal notava a distância que havíamos percorrido até um floco de neve lentamente caia a minha frente, recobria a consciência e olhando a volta ficava em êxtase.

Um vento batia sobre mim, balançando meus cabelos, podia sentir a ponta do nariz e das orelhas mais geladas, com a fala de Haru, falava, — Está tudo perfeito na verdade... - Parava de caminhar, apenas girando em meu eixo.

Contemplava brevemente a paisagem a minha volta, — Olha! - Apontava para um esquilo que percorria pelos galhos finos e congelados de uma arvore.

Neste momento, desconcentrando Haru, me afastava rapidamente, escondendo-me atrás de uma arvore, começava então a rodear por trás de arvores, barrancos e arbustos a moça.

— Achou que não teríamos nosso segundo embate?! - Formando uma bola de neve com minhas mãos, jogava-a em seu ombro direito.

Ao fazer isto, revelava minha posição, ficando de lado para a mink, sorria provocando-a.

Agachava criando então mais uma bola de neve, menor e mais compactada, porém não atiraria, esperava pela reação da garota.

— Quem ganhar terá um desejo concedido pelo o outro, o que acha? Ou tem medo de perder este embate?
HistóricoFalas
Nome:  Maximus Cavendish Ito IV
Aparência atual: Aqui
Onde se encontra: Montanhas Geladas, Caminho até a cabana.
Interagindo com: Haru.

Milabbh
Ver perfil do usuário
MilabbhAvaliador
https://www.allbluerpg.com/t311-haru-kaplyanova?highlight https://www.allbluerpg.com/t301-os-monarcas-i-efeito-borboleta#980
Re: [E.P.] M.C.- Montanhas geladas Dom Ago 29, 2021 10:50 pm
Evento
Pulo Dimensional
Com a exclamação de Maximus, encarava a árvore ali perto, e via um esquilinho correndo troco acima. De longe não me causava medo, afinal, era bem mais fofo que um crustáceo bizarro. De qualquer forma, sorria para a cena, demonstrando que havia visto.

O que não sabia, porém, é que aquilo era parte de mais um dos planos malignos do ruivo. Ele parecia se deleitar com a ideia de tentar me irritar de alguma forma. Ou era o que parecia.

De repente, um frio intenso tomava conta da parte superior de meu corpo, e ao encarar meu ombro, notava resquícios do que originalmente era uma bola de neve. Olhando ao meu redor, identificava meu agressor, que agora se abaixava para formar mais um projétil.

- Ahhh, claro que esperava outro embate, apenas imaginei que a realeza jogava limpo! - Rindo da situação, me apressava em formar uma bola de neve e jogá-la contra ele. A "bala" saía relativamente potente por conta da minha força, e o acertava em cheio no peito.

- Se fosse uma arma, estaria morto, vossa alteza... - Sorrindo maliciosamente, eu corria para me abrigar atrás de uma árvore, e lá fazia outra bola. - Um desejo? Bom, isso parece que será mais fácil do que imagino, então não vejo motivo para negar.

[E.P.] M.C.- Montanhas geladas - Página 3 Sample-99ccda315fafe2f5f20642497fae776d

Novamente, pegava a neve em mãos e atirava contra o ruivo, procurando acertá-lo em qualquer parte do corpo. A neve era surpreendentemente fofa e alva, e até parecia brilhar com a iluminação presente, deixando toda a cena, mesmo que de uma batalha juvenil, um pouco mais encantadora.

DetalhesFalas

@mm

Falta de Humildade:

Jean Fraga
Ver perfil do usuário
Jean FragaEstagiário
https://www.allbluerpg.com/t581-maximus-cavendish-ito-iv https://www.allbluerpg.com/t301-os-monarcas-i-efeito-borboleta
Re: [E.P.] M.C.- Montanhas geladas Dom Ago 29, 2021 11:25 pm

Mega Churrascão!

- Confronto Final -

Sem perder tempo, Haru já estava preparada e me acertava, — Senhorita Haru... eu não faço parte da realeza! – Sorria olhando fixamente em seus olhos.

Logo ela se escondia e assim me protegia atrás de uma arvore também, sua fala tinha um tom provocador, que me deixava eufórico.

— Já vai preparando sua boca, porque ela eu vou beijar! – Dizendo tais coisas, voltava ao silencio, rotacionando pela direita começava correr em direção a medica.

Acreditava eu que tal blefe sobre o desejo, seria suficiente para desconcentra-la, portanto, ao pega-la desprevenida, jogava uma bola que pegava em seu outro ombro.

Então ao passar por ela, continuava correndo, porém era atingido por um ataque de Haru, bem no meio das costas.

Me jogava ao chão e durante a queda, gritava fingindo sentir dor, ficaria deitado com a cara dentro da neve até que ela se aproximasse, então com meu taekwondo, daria uma rasteira na moça.

Caso ela caísse no chão, subiria em cima da mink e seguraria seus braços, aproximando-me de seu rosto, diria, — Fim da linha xuxu... – Sorria considerando a vitória.
HistóricoFalas

Kenshin
Ver perfil do usuário
Imagem : [E.P.] M.C.- Montanhas geladas - Página 3 XqxMi0y
Créditos : 20
KenshinDesenvolvedor
https://www.allbluerpg.com/t360-agatha-harkness https://www.allbluerpg.com/t386-prologo-frenesi-da-raposa#1165
Re: [E.P.] M.C.- Montanhas geladas Dom Ago 29, 2021 11:43 pm

Reencontro em meio a neve.

Com as novas figuras apresentadas no lugar, parecia que Sasha e eu tínhamos quase o mesmo pensamento, ou quase… “Sair pela tangente!” o lugar ficando lotado poderia caracterizar pessoas desnecessárias para as nossas conversas, ou quem sabe bisbilhoteiros por ai. - Antes de vocês irem dormir… Soltava me levantando enquanto passava minhas mãos pelos meus bolsos, assim retirando um pedaço de papel branco olhando diretamente para o mesmo.

- Não sabemos quanto tempo teremos aqui nesse lugar ainda, então antes que sejamos puxadas para os lugares que estávamos! Falava me aproximando das garotas, depois de toda aquela conversa parecia que existiam alguns minks no qual eu podia confiar… Shiori parecia ser a pessoa certa para que eu pudesse confiar isso a elas. - Eu quero muito manter contato com vocês, esse é o meu Vivre Card! Dividia o papel em dois guardando metade do mesmo no meu bolso.

- Sei que a Sasha pode ser um pouco problemática, ela deve fazer muita merda ainda pela frente e entrar no meio de muitos problemas, mas confio que você possa proteger ela! Falava assim estendendo minha mão com o papel para Shiori. - Esse papel vai apontar sempre para minha localização, assim se precisarem de mim vão saber onde me encontrar, quando eu puder entrarei em contato com vocês! Assim que Shiori pegasse o papel me viraria na direção de Sasha dando um forte abraço na mesma. - Vá descansar, espero poder ver você antes de voltarmos para nossa vida real! Assim soltava a garota me afastando deixando que elas pudessem ter seu momento íntimo.

Ficando no local com os outros dois, soltava um breve suspiro quando o ruivo falava que não pensava ser cedo demais, em seguida tanto o garoto animado quanto a garota falavam sobre como encontraram minha irmã, as histórias batiam com as informações que Sasha e Shiori tinham passado, oque me deixava um pouco mais confortável na presença dos mesmo.

“Parecem interessados em conhecer a irmã da Sasha!” Pensava dando um singelo sorriso para ambos.

- Sei bem como é a comunicação de Sasha, mas isso não me incomoda, antes de viver com os humanos eu também me comunicava como ela, mas sim quem hoje em dia não é doido não é mesmo!?

- Primeiramente vou responder a pergunta do garoto! Indo em direção ao bar pegava mais uma dose, dessa vez de vinho, estava precisando tomar algo um pouco mais doce. - Temos os mesmos pais, uma mãe felina e um pai lupino, apesar de sermos gêmeas, nascemos cada uma com as características de um de nossos pais! Terminava de falar levando o copo de vinho em minha boca dando alguns goles.

- Essas belezuras são completamente minhas! Falava balançando cada um dos meus rabos de forma dessincronizadas. - Dependendo da sua crença posso ter sido abençoada ou amaldiçoada por um Deus antigo, ou apenas ter nascido com algum cromossomo defeituoso que me fez ter uma anomalia genética, a resposta fica por sua interpretação! Dava uma piscada para a garota assim voltando a me sentar na poltrona.

- Bom, se eu não estivesse aqui poderia dizer que estamos em uma bela piada, um tritão uma humana e uma mink entram em um bar… Oque eles farão? Claro que a pergunta era bem mais sugestiva para a garota, olhava para ela dando uma breve mordiscada no lábio.

Spoiler:
Nome: Agatha Harkness
Aparência atual: roupa de frio
Onde se encontra: mansão
Interagindo com: Alip, senshi, volker e yami

[E.P.] M.C.- Montanhas geladas - Página 3 J09J2lK
Milabbh
Ver perfil do usuário
MilabbhAvaliador
Re: [E.P.] M.C.- Montanhas geladas Seg Ago 30, 2021 12:11 am
Evento
Pulo Dimensional
Assim que eu acertava outro ataque, a fala de Maximus me atingia mais forte que qualquer um dos projéteis gelados. Ele realmente disse beijar? Minhas orelhas gigantes não ouviram errado, não é? Ele quis dizer isso mesmo?

A bola de neve atirada em mim, produzia um som abafado, mas eu a ignorava completamente enquanto encarava Maximus, ostentando um olhar perdido e um rosto completamente vermelho. Mas era puxada de volta para a realidade com os grunhidos de dor do ruivo.

Com certo temor, me aproximava dele. Não era possível que eu teria exagerado tanto, certo? - Maximus? Maximus! Me desculpe, não queria machucar. Onde doi? - Me apressava em ajoelhar ao seu lado, tateando seu corpo em busca de algum ferimento.

Em um momento completamente inesperado, porém, ele me dava uma rasteira, derrubando-me no chão frio e macio. Seu corpo avantajado se debruçava sobre o meu, me imobilizando.

Meu rosto, antes tomado de preocupação, agora se fechava em uma feição de contrariedade e brincadeira. - E eu me preocupando com você! - Exclamava me debatendo, inutilmente, claro. No entanto, eu não era uma mocinha indefesa, e nunca o havia sido.

Assim, como ele, conhecia artes marciais, e o melhor, as do meu povo, que ele nunca teve a oportunidade de conhecer, imagino. Usando técnicas de selvageria mink, misturadas com taekwondo e um pouco de pugilismo, conseguia jogá-lo por cima de mim, fazendo-o aterrisar de costas na neve.

Antes que ele pudesse ter qualquer reação, performava uma espécie de estrelinha para trás, caindo sobre ele. - Sim, diria que é o fim da linha... - Olhando em seus olhos, percebia que estávamos demasiado próximos, tanto que conseguia até mesmo sentir sua respiração quente e ofegante em meu rosto.

[E.P.] M.C.- Montanhas geladas - Página 3 Format,jpg

Virando o olhar, me erguia e oferecia a mão para ele. - O que me diz, empate? - Eu lhe dirigia a palavra, mas não ousava fitar seu rosto, mantendo meus olhos fixos na neve do solo.

DetalhesFalas

@mm

Falta de Humildade:

Jean Fraga
Ver perfil do usuário
Jean FragaEstagiário
Re: [E.P.] M.C.- Montanhas geladas Seg Ago 30, 2021 12:31 am

Mega Churrascão!

- Flocos De Neve -

No entanto, a mink tinha suas cartas na manga, por isso, sem ao menos entender, apenas sentia meu corpo saindo do solo e em seguida a senhorita já havia me imobilizado.

— Cal... – Minha fala era interrompida quando ao abrir os olhos, notava seu rosto quase colado no meu, minhas bochechas ficavam vermelhas.

Sentir-me próximo assim de Haru fazia meu coração bater como nunca, ao ver que ela estava preste a se levantar, botaria minha mão no lado de seu pescoço.

Assim botando peso, jogava-a de lado para a neve, ficaríamos deitados lateralmente um de frente para o outro, — Com certeza... empate... – Faltavam até palavras, a muito tempo não ficava nervoso como agora.

— Com o empate, ambos podemos ter nossos desejos certo? P- Poderia falar o seu? – mantinha minha mão sobre seu pescoço, assim como meu olhar fixado em seus lindos olhos, que naquele momento, se destacavam com toda aquela neve a volta.

Flocos de neve caiam sobre minha roupa e rosto, porém queria saber o que a moça iria desejar, seria algum utensílio médico?
HistóricoFalas

Milabbh
Ver perfil do usuário
MilabbhAvaliador
Re: [E.P.] M.C.- Montanhas geladas Seg Ago 30, 2021 12:52 am
Evento
Pulo Dimensional
Meu movimento seguinte era impedido por Maximus, que colocava levemente sua mão sobre a lateral de meu pescoço. Se ele tivesse qualquer conhecimento médico, a essa altura já estaria sentindo os batimentos descompassados através da pulsação da carótida. Por sorte, esse não era o caso, e guardava essa informação para mim.

Da mesma forma que eu, notava que ele parecia nervoso. Seu rosto gradativamente ficava da mesma cor de seus cabelos, e distraída com sua feição, era pega de surpresa pelo movimento seguinte.

Caía ao seu lado, encarando profundamente seus olhos castanho avermelhados. Sua fala me alcançava, mas soava abafada e distante, não sei se por conta da neve ou pelo momento em si. De qualquer forma, ainda conseguia distinguir.

- Desejo...? - Por um momento eu soltava essa palavra desconexa como se estivesse em um transe, sem conseguir tirar meus olhos dos dele. No entanto, com certa concentração, me lembrava do que ele estava falando. - E-eu queria passar mais tempo com você... Faz muito tempo que não consigo me divertir assim, e acho que é culpa sua.

Um sorriso se formava em meu rosto escarlate, enquanto sentia o toque quente do ruivo em meu pescoço, contrastando intensamente com o frio da neve sob mim. - E o seu? - Minha fala saía pausada, quase como se estivesse receosa em saber o que ele queria.

DetalhesFalas

@mm

Falta de Humildade:

Jean Fraga
Ver perfil do usuário
Jean FragaEstagiário
Re: [E.P.] M.C.- Montanhas geladas Seg Ago 30, 2021 1:59 am

Mega Churrascão!

- Aterrissando Em Você  -

Meus olhos brilhavam ao ouvir o desejo da mink, seu desejo seria um que facilmente eu faria também, — Seu desejo é uma ordem madame... – Dizia abaixando a cabeça.

Me aproximava mais ainda da moça, nossos narizes chegavam a se encostar, quando então, eu lentamente levantava.

Estendendo a mão diria, — Aceitaria dançar comigo? – Caso Haru aceitasse, trazendo-a para perto de mim, seguraria com minha mão esquerda sua mão, já com a mão direita, lentamente iria até sua cintura.

Olhando em seus olhos falaria, — Tem algo que gostaria de compartilhar com você... – Aos poucos começava a mexer meus pés, sincronizadamente com os de Haru.

Com o ambiente em total silencio, começaria a cantar uma musica que particularmente amava, porém, usando de uma técnica, a bocca chiusa.

Mantinha o ritmo dos pés conforme a intensidade da música, — Sabe, viver para mim sempre foi o maior presente que meus pais poderiam ter me dado, porém nada é entregue de forma fácil certo? – Ficando em silencio, voltava a cantar de boca fechada.

— Cinco anos atrás lendo uma carta da minha mãe, descobri que eu era irmão de Alexander, porém isto não é nenhuma novidade para você... contudo, eu deixei de citar um pequeno detalhe.

Pegando a mão de Haru que estaria sobre meu ombro, levaria até acima de meu coração, — Assim, como Alexander, eu também tenho a ruina dos reis...

— O lugar onde sua mão esta é justamente onde tenho a marca... logo acima do coração.

— Sabe, quando eu li a carta, ainda mais com a voz de minha mãe em minha cabeça, era como se a morte naquele momento falasse comigo, afinal, quantos conseguiram até hoje sobreviver?

[E.P.] M.C.- Montanhas geladas - Página 3 2cef9c5e02105cad56e9e0b406a33bbb

Mantinha um rosto calmo, por mais que fosse complicado falar daquilo, seria melhor que ela descobrisse por mim, voltava aos poucos a cantar a música, então após alguns minutos de silencio por minha parte, dando espaço para Haru falar.

Continuava, — Ser um príncipe! Da realeza, tudo isso poderiam ser coisas que supririam minhas dores, minhas angustias, porém..., seria apenas uma mascara que esconderia meu verdadeiro eu.

— Além do mais, sempre achei tudo isso uma baita besteira..., mas vê se não conta pro Alex viu? – Ria baixinho conforme dançávamos.

— De qualquer forma, meu tempo neste mundo é curto e tenho ainda coisas a fazer, me aproximar de Alex, acabar com a organização que matou meus pais e põem em risco a vida daqueles que amo.

Aos poucos, parava de dançar, descendo minha mão que estava na sua, agora a botava em sua cintura, ficando com as duas ali, uma de cada lado.

— Dito tudo isso e agora realmente dizendo a ti meu último desejo... – Aproximava-me de seu rosto com nossos narizes quase se encostando.

— Fique ao meu lado até o ultimo dia...

Ficava em silencio novamente, meus olhos transitavam entre seus olhos e sua boca, — Ahh... como eu gostaria de ter apostado dois desejos para cada. – Ria lentamente conforme fixava meu olhar apenas em seus olhos.
HistóricoFalas