All Blue RPG

Um RPG narrativo baseado no universo de One Piece, obra criada por Eiichiro Oda.
 
InícioCalendárioFAQProcurarMembrosGruposRegistarEntrar
Últimos assuntos
» Zulkras
[E.P.] M.C.- Montanhas geladas - Página 2 Emptypor Takamoto Lisandro Ter Abr 16, 2024 1:40 pm

» [Narrada/Fechada] Sigam as Borboletas
[E.P.] M.C.- Montanhas geladas - Página 2 Emptypor Oni Ter Abr 16, 2024 9:27 am

» [TUTORIAL] - MAURICE
[E.P.] M.C.- Montanhas geladas - Página 2 Emptypor Maurice Seg Abr 15, 2024 12:06 am

» [Narrada/Aberta] Lia, a Guerreira do Mar
[E.P.] M.C.- Montanhas geladas - Página 2 Emptypor mestrej Sáb Abr 13, 2024 6:07 pm

» [Narrada/Fechada] Força x Magnética
[E.P.] M.C.- Montanhas geladas - Página 2 Emptypor Oni Qua Abr 10, 2024 9:04 am

» Cap 1 ~ Piratas Indomáveis em Sabaody
[E.P.] M.C.- Montanhas geladas - Página 2 Emptypor Blind1 Ter Abr 09, 2024 7:00 pm

» [TUTORIAL] - Erj Euclid
[E.P.] M.C.- Montanhas geladas - Página 2 Emptypor Erj Euclid Ter Abr 09, 2024 3:28 pm

» [Narrada/Fechada] 1 - Vozes
[E.P.] M.C.- Montanhas geladas - Página 2 Emptypor Handa Dom Abr 07, 2024 2:09 pm

» [Autonarrada/Fechada] - A Duke's Return and a Queen's Will.
[E.P.] M.C.- Montanhas geladas - Página 2 Emptypor Kenshin Sex Abr 05, 2024 11:58 pm

» RP Player - Ficha Yang (Douglas)
[E.P.] M.C.- Montanhas geladas - Página 2 Emptypor Takamoto Lisandro Sex Abr 05, 2024 8:44 pm

» Crie sua Forma Zoan
[E.P.] M.C.- Montanhas geladas - Página 2 Emptypor Jonas Hatake 007 Sex Abr 05, 2024 7:38 am

» [FICHA] - Kuro Dragunov
[E.P.] M.C.- Montanhas geladas - Página 2 Emptypor OverLord Qua Abr 03, 2024 9:08 pm

» Mr.Joy
[E.P.] M.C.- Montanhas geladas - Página 2 Emptypor gmasterX Qua Abr 03, 2024 2:46 pm

» [Ficha NPC Companheiro] Meghan Strongbody
[E.P.] M.C.- Montanhas geladas - Página 2 Emptypor Tanaka Qua Abr 03, 2024 12:10 pm

» Registro de Photoplayer
[E.P.] M.C.- Montanhas geladas - Página 2 Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:50 am

» [FICHA] Meera
[E.P.] M.C.- Montanhas geladas - Página 2 Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:45 am

» Meera
[E.P.] M.C.- Montanhas geladas - Página 2 Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:45 am

» [FP] - Ajaw "Jack" K'iin
[E.P.] M.C.- Montanhas geladas - Página 2 Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:12 am

» [Narrada/Aberta] Mei Homi, Mei Fera. Revo Total
[E.P.] M.C.- Montanhas geladas - Página 2 Emptypor Sagashi Ter Abr 02, 2024 9:51 pm

» Claire Allim Rac
[E.P.] M.C.- Montanhas geladas - Página 2 Emptypor King Ter Abr 02, 2024 6:21 pm


------------
- NOSSO BANNER-

------------


 

 [E.P.] M.C.- Montanhas geladas

Ir para baixo 
+6
Volker
Yami
Kenshin
Sasha
Shiori
Narrador De Eventos
10 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Narrador De Eventos
Narrador
Narrador De Eventos


Imagem : [E.P.] M.C.- Montanhas geladas - Página 2 350x120
Créditos : 00

[E.P.] M.C.- Montanhas geladas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: [E.P.] M.C.- Montanhas geladas   [E.P.] M.C.- Montanhas geladas - Página 2 EmptySex Ago 20, 2021 12:47 pm

Relembrando a primeira mensagem :


Mega Churrascão! - Agosto a Gosto



Montanhas geladas

Cerca de 3km da Mansão, o clima tropical lentamente começava a mudar para um clima mais frio. Neve começava a surgir e as montanhas geladas se apresentavam para os convidados. Cabanas pequenas são encontradas ao longo da montanha, todas equipadas com camas de casal, lareiras acessas e jacuzzis para aqueles que quisessem descansar após aproveitar a neve. No topo da montanha existia uma mansão igualmente impressionante à primeira, porém menos tropical. Várias pranchas de snowboard e equipamentos de esqui encontravam-se disponíveis para os convidados. Dentro da mansão da montanha existiam mais bares e mesas, assim como salas de massagistas, várias salas de saunas e sofás especializados em massagens automáticas.

______________________________________________________

Para facilitar a vida de todo mundo, a gente recomenda que os jogadores usem o seguinte código para ninguém ficar perdido.

Código:
[b]Nome:[/b]
[b]Aparência atual:[/b] Link da roupa que você está usando no evento (pode ser trocado varias vezes se quiser desde que não seja por magia)
[b]Onde se encontra:[/b] No local que está (mansão por exemplo) onde está? Perto das piscinas, nos quartos, na churrasqueira, no bar, etc.
[b]Interagindo com:[/b] Coloque o nome do personagem (ou do player) com quem você está interagindo para ele saber que está interagindo com ele mais facilmente.
[b]Posts:[/b] Quantos posts já fez ao total no evento (este número continua de topico para topico)

Nota1: Para trocar de "zonas" (por exemplo ir da mansão para a praia) em topicos diferentes basta postar no outro tópico mesmo, n precisa esperar a "autorização" de ninguem, no entanto não se esqueça de levar o seu histórico com você.

Nota2: A troca de presentes ainda é algo em off, após a avaliação de todos os presentes será avisado para todo mundo via discord E nos próprios tópicos e então poderão entregar os presentes. Já spoilando como vai funcionar, o nosso anfitrião vai pedir para os personagens pensarem nos seus amigos secretos e então um presente bonitinho dentro de uma caixa (proporcional ao presente) vai aparecer para entregarem.



Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/

AutorMensagem
Sasha
Rank B
Sasha


Imagem : Berserker
Créditos : 81
Localização : Rota 6 - 4ª Ilha Vedde

[E.P.] M.C.- Montanhas geladas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [E.P.] M.C.- Montanhas geladas   [E.P.] M.C.- Montanhas geladas - Página 2 EmptyQua Ago 25, 2021 4:18 pm



Summer
Cat



Sasha não lembrava quanto tempo fazia desde que se separaram, na verdade talvez fosse até mesmo um pouco difícil de identificar se ela havia mudado muito em seu jeito de ser mas, em sua aparência, havia amadurecido sem dúvidas, o modo como ela apresentou-se como demônio aos minks por um momento me causou estranheza pois nas minhas memórias sempre fomos uma tribo muito unida, Sasha tem pleno orgulho de sua raça mas… Bastou um olhar novamente e Sasha entendeu, suspirando.

- Minha irmã esta doente? Digo… Você disse não poder transparecer, é algo tipo um resfriado?- Perguntei sem entender muito bem, já que a ideia de se restringir por algo moral acima que me impedisse era inconcebível, Sasha fazia o que queria, quando queria então, era um conceito completamente alienigena e com isso, esperaria por uma resposta.

Então veria o que minha Shiori dizia sobre tomar algo e eu adentraria, esperando minha irmã entrar pra fechar a porta da casa do meu chalé, já me sentindo a vontade, eu procuraria por uma cadeira em que pudesse me apoiar sobre ambos os braços enquanto olhava pra cima pra explicar as coisas - Quando Sasha foi levada, foi levada pra um lugar terrível, até me surpreendi que alguém pudesse me reconhecer depois do que fizeram comigo…- Por um momento Sasha ficou meio melancólica pois realmente sentia falta de como era anteriormente, sentia que era bem mais bonita.

Com um longo suspiro então continuaria - Enfim… Sasha não sobreviveria a fuga sozinha, estava mais zonza do que depois de dois barris de bebida, mal conseguia enxergar e foram muitos inimigos, além disso eu estava ferida… E Minha Shiori foi quem conseguiu me tirar de lá, mesmo que isso colocasse a organização inteira atrás dela também…- Sasha contaria da sua própria forma até que quando oferecida a ela aceitaria, assoprando algumas vezes pra não queimar a língua antes de beber um pouco, onde já distraindo do assunto teria visto a minha Shiori comentando o resto dos detalhes, onde Sasha teria apoiado o copo sobre a mesa, levando a mão agora pra fazer um movimento repetitivo de ajeitar o cabelo com uma das mãos, enquanto falava - E nesse meio tempo, mesmo Sasha doente sendo muito chatinha, ainda assim olha tudo que Sasha conseguiu, Nyahaha! E claro, Sasha também deu muitas coisas e… Ah sim as coisas!- Teria lembrado antes que Sasha falasse demais sobre detalhes que talvez não fossem certos de se dizer.

[E.P.] M.C.- Montanhas geladas - Página 2 Giphy.gif?cid=790b7611665093c4ac5443d1e0412151550ae37e2bfb7ac7&rid=giphy

Sasha se sentia muito bem com toda aquela situação, com como tudo melhorou quando sua Shiori chegou e em principal depois de voltar a ativa - Estamos caçando caras malvados, teve uns dois que eu VUSH WASH NYAAA e então POW, quase morreram NYAHAHAHAHA- Eu teria contado super empolgada enquanto balançava o dedo em uma negativa antes de dizer a frase que faria tudo fazer sentido - E você acha que essa é a melhor parte? Sasha e minha Shiori conseguimos salvar um bar de um ataque violento desses pilantras, e pra combater qualquer bobão, essa história começou com um copo de leite!- Sasha não era lá muito boa em contar histórias sobre o que havia acontecido porque os detalhes que se prendiam na atenção eram poucos mas, era muito divertido mesmo assim de me ver contando histórias, sempre disseram isso.

[E.P.] M.C.- Montanhas geladas - Página 2 Tumblr_op2u7sHyIn1udouqko1_500

Pegaria o resto do chocolate quente e então tomaria tudo de uma vez só, então colocando a xicara com alguma força na mesa enquanto deixava um barulho sair pela boca - Nyahhh bem melhor… Ah, e agora enfrentamos um sinistro que parecia ser capaz de controlar corpos, mesmo corpos mortos ei Sasha Voosh, Nhac, slash ZAP! Picotou, mordeu cortou e deu choque , tirando oh, a cabeça do infeliz mas… Sasha não tava feliz também não, o Sinistro era um desgraçado que falava que minha loucura era controlada, eu louca? - Então colocava um bico, demonstrando a fúria de certo modo, de como o cara era abusado, deixando bem claro aos olhos de Sasha tudo que tem feito.

Sasha talvez tivesse esquecido alguma coisa, sei lá mas, agora Sasha tava meio puta com o sinistro, que merda cara, onde Sasha até teria levantado e ido em direção a Sua Shiori pra abraçar e ficar por perto, passando a mão na cabeça de minha Shiori o motivo? Sasha queria expelir os sentimentos ruins de algum jeito, e ai de quem achasse ruim, Sasha tava feliz não.




Nome: Sasha Sparks
Aparência atual: Roupa de frio
Onde se encontra: Nas montanhas.
Interagindo com: Shiori Miyamoto, Agatha Harkness
Posts: 9




_________________




[E.P.] M.C.- Montanhas geladas - Página 2 CtBOjkl


Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t340-sasha-sparks#1002 https://www.allbluerpg.com/
Kenshin
Desenvolvedor
Kenshin


Imagem : [E.P.] M.C.- Montanhas geladas - Página 2 VB1QKO4
Créditos : 75

[E.P.] M.C.- Montanhas geladas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [E.P.] M.C.- Montanhas geladas   [E.P.] M.C.- Montanhas geladas - Página 2 EmptyQua Ago 25, 2021 11:21 pm






Reencontro em meio a neve.

Com os ânimos um pouco mais suave por assim dizer, agora podíamos desfrutar da nossa companhia e botar o papo em dia, bom meu maior intuito ali era saber oque tinha acontecido com Sasha desde que tinhamos nos separado. “Tanto tempo…” O pensamento pairava pela minha cabeça enquanto adentrávamos mais a dentro do chalé.

- Não não gatinha, é um modo de falar, em minha profissão, não posso deixar que meus sentimentos se mostre as pessoas… Dava uma pausa dando um breve suspiro. - Bom, não somente minha profissão mas todo o meu treinamento… Dava uma pequena lembrança da ilha onde tinha recebido todo o treinamento da Condessa. - Mas estou bem, e muito feliz por estar finalmente junto com você! Dava um breve sorriso e acariciando os cabelos da minha querida irmã.

- Pode colocar um pouco de Rum no meu!? Soltava em resposta a bebida que a mink tinha oferecido, ainda não podia falar que confiava nela, meu histórico com outras pessoas da tribo não me deixa ter esse luxo, mas parece que ao menos ela faz a Sasha se sentir segura, e isso para mim é o suficiente para permitir que tolerasse a presença da mesma.

Me sentava em uma das poltronas do lugar, de fato toda aquele chalé era bem confortável, me lembrando de uma das várias casas da Condessa. Em seguida cruzava minhas pernas e prestava atenção no que Sasha tinha me dizer, não duvidava que a vida dela tivesse sido bastante turbulenta como a minha.

Conforme Sasha ia contando sua história, começava a sentir raiva da situação, parecia cada palavra que vinha complementando toda aquela fatídica situação ia preenchendo aquele pote dentro do meu coração que quando cheio transbordava apenas ódio. Minha mão esquerda apertava o braço da poltrona em forma de controle para não entrar em fúria com aquela situação, mas podia ser visto de longe minhas garras fincadas dentro do estofado. “Nossas historias não são tão diferentes assim, salvas por pessoas que mudaram nossa vida!” Pensava quando Shiori complementava com suas informações.

Pegava a caneca com a bebida que a mink loba tinha preparado e dava alguns goles para que assim ficasse mais calma. - Parece que os Deuses colocaram pessoas certas nos lugares certos! Falava dando um breve sorriso. - Parece que após nossa separação não tivemos vidas tão diferentes! Soltava dando mais alguns goles. - Tenho algumas perguntas sobre essas pessoas que fizeram isso com você, mas continuem! Soltava escutando o resto das aventuras da minha querida irmã, ver ela empolgada daquela forma de sua vida do que parecia ser caçadora de recompensa? Ou algum tipo de bem feitora me deixava bastante orgulhosa.

“Aposto que a condessa amaria conhecê-la!” Pensava dando um grande sorriso com as partes mais animadas da história. - Parece que vocês se divertiram bastante não é mesmo? Falava terminando de tomar o copo de chocolate quando escutava a Shiori perguntar sobre minha vida, naquele momento o sorriso que estava em meu rosto desapareceu e voltava a ficar séria.


Dava um longo suspiro voltando a me recostar na poltrona. -Bom como falei nossas vidas não foram tão diferentes assim… Bem, na medida do possível! Falava olhando a minha volta, estávamos sozinhos, ao menos meus sentidos não detectavam mais ninguém no local, e depois de toda essa história, acho que poderia de fato confiar na Shiori.

- Alguns dias depois que fui sequestrada no ataque a Zou pelos piratas, com toda minhas esperança de continuar viva indo cada vez mais para a escuridão, o barco que me mantinha cativa fora atacado! Dava uma pausa, a pesar de ter sido a noite que mudara minha vida ainda era dificil de lembrar.

- Agentes do governo mundial invadiram a embarcação me soltando da minha cela, por minha sorte era noite com lua, e como vocês sabem bem uma noite com lua para uma Mink é mais que um deleite! Falava dando um pequeno sorriso e em seguida lambendo os lábios.

“Elas não precisam saber que eles eram da CP0” Pensava por um instante antes de continuar a historia. - Em meio ao meu frenesi enquanto na minha forma verdadeira, eu tentei atacar uma mulher, e essa mulher conseguiu me derrotar com apenas um golpe… Aqui que a história começa de verdade, essa mulher era a Condessa Valentina Allegra H. de Fontaine, uma mulher poderosa, líder de uma pequena divisão do governo, a mesma me levou com ela, tratou dos meus ferimentos…

Dava uma pequena hesitada antes de falar, mas já tinha contado muito, não era problema contar o resto. - E me treinou, a divisão que a mulher liderava era chamado de Coven. Um grupo treinando mulheres para serem armas mortais, que consigam se infiltrar em qualquer lugar e executar qualquer ordem que o governo possa dar a elas. Já matei muita gente em meu treinamento, e atualmente em minhas missões também, mas acreditem todos eles mereciam não eram pessoas de bem… Além disso ela era extremamente adepta ao misticismo, no qual foi o principal motivo dela ter me adotado, e creio que se ela te encontrasse faria o mesmo! Falava com um sorriso no rosto lembrando da história que a Condessa tinha contado.

- Acho que seria uma boa contar essa historia para você também! Falava me levantando. - Mas preciso de mais uma bebida! Seguia em direção a um dos balcões que tinha no lugar pegando um copo e colocando uma boa dose de sake. - Continuando! Me virava voltando para perto das garotas. - Uma vez a cada vários séculos em noite de lua sangrenta, acontecerá uma anomalia, as reencarnações das Deusas gêmeas “Irmã Dourada” e Irmã “prateada” virão a terra, uma em sua forma mais alegre e descontraída, com uma personalidade contagiante e calorosa como a luz do sol, e a outra mais distante, fria como a luz da lua, mas antes que as mesmas pudessem viver em harmonia, o chacal do crepúsculo conhecido como o Deus antigo “Pai lupino” rogou uma praga em uma das irmãs, a prateada sempre que voltasse a terra nasceria com algum tipo de anomalia que a faria ser rejeitada pelo restante da tribo…

- Mas é claro que não sou de acreditar nessas histórias, e tão pouco espero que acreditem… Mas como toda mulher do coven precisa seguir um caminho, ou no caso um códex de estilos de lutas, eu sou uma das “sacerdotisas” do caminho demoníaco. Tentava dar um olhar descontraído meio com vergonha daquilo tudo, seguia a risca todas as regras do coven, mas não acreditava em toda aquela historia. - Contei apenas um caso curioso não espero que acreditem, mas bem essa é minha historia, agora queria saber quem eram as pessoas que estavam mantendo Sasha presa? Franzia minha testa prestando atenção nas informações que estavam por vir.





Spoiler:

_________________

[E.P.] M.C.- Montanhas geladas - Página 2 J09J2lK
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t360-agatha-harkness https://www.allbluerpg.com/t2343-capitulo-i-poesia-com-uma-espada
Sasha
Rank B
Sasha


Imagem : Berserker
Créditos : 81
Localização : Rota 6 - 4ª Ilha Vedde

[E.P.] M.C.- Montanhas geladas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [E.P.] M.C.- Montanhas geladas   [E.P.] M.C.- Montanhas geladas - Página 2 EmptyQui Ago 26, 2021 12:27 am



Summer
Cat


Ela falava sobre uma profissão que não podia se expressar, mas aquilo só fazia aquilo ainda mais confuso - Por que alguém escolhe uma profissões dessas? Não faz sentido pra Sasha Nya- Teria reagido ao ela explicar que aquilo partia  do que ela trabalhava, um tal de treinamento, onde Sasha não entendia nada sobre isso, parecia algo muito  muito chato. Mas então ela falava que tava feliz, talvez porque ela foi demitida por conta da Sasha? Só bastet pra saber mesmo, Sasha sabe de nada.

O carinho no entanto, era uma linguagem que Sasha entendia, então ficaria muito mais tranquila com aquela conversa sem sentido, de modo que aquilo havia tornado as coisas mais fáceis, gatas tem essa vantagem, se você quer se animar com uma conversa, do momento que a pessoa começa a te acariciar, tu esquece o assunto chato e a pessoa ainda fica feliz por te ajudar, é o plano natural perfeito.

Então  dizia - É Shiori, minha Shiori é muito boa em estar nos lugares certos, Sasha gosta disso nela, por isso  e por outros motivos Sasha escolheu sua Shiori para ser da Sasha Nyahaha.- Teria dito de maneira orgulhosa com um sorriso radiante, ainda que não soubesse se a frase fazia muito sentido fora da cabeça de Sasha.

Então, concordei, apesar de tudo a jornada foi divertida, Sasha lembra de sempre sorrir ao lado de sua Shiori, mesmo quando precisa tomar banho, o que só a minha Shiori sabe como fazer eu me interessar. Enquanto eu pensava nisso, minha irmã começou a contar sua história, Sasha de coração tentou prestar atenção mas, era muita informação  e pouco tempo, até que na parte do sol e da lua, Sasha finalmente havia entendido o que  aquilo queria dizer, onde eu diria - Sasha falou que era a mais normal da família, Sasha é o Sol!- Teria dito achando que isso era o máximo afinal, enquanto o sol trazia a alegria, a noite era escura e cheia de horrores, teria concluído que era a moral da história enquanto abria ambas as mãos e erguia levemente os ombros, pensando ter entendido do que se tratava.

[E.P.] M.C.- Montanhas geladas - Página 2 MedicalDazzlingAzurewingedmagpie-size_restricted

- AH, N O N O Sasha não quer dizer que sua irmã é anormal, a irmã de Sasha é como deveria ser! Tem o emprego malvado, mas Sasha pode te ajudar a ser demitida pra  irmã de Sasha voltar a sorrir! Teria dito colocando a mão no ombro de minha irmã, com um olhar de profunda piedade pelo trabalho que arrumaram para ela.

[E.P.] M.C.- Montanhas geladas - Página 2 Giphy.gif?cid=790b7611856e19c596d0c0719ad70f459d6c6abf5dfa0c79&rid=giphy

Recolheria a mão e enfim tomaria mais do meu chocolate quente, até que ele tivesse no fim e por fim diria - Minha Shiori da mais leite pra Sasha por favor- Teria dito chacoalhando  a caneca e apontando pra ela fazendo biquinho, chocolate  quente era legal e Sasha gostava de leite quente, e do momento que Shiori pegasse a caneca teria dito -  Podem te falar que é fácil fazer chocolate quente, mas quem fala isso é um mentiroso, Sasha tentou uma vez… Não foi legal,  tem alguma bruxaria no meio do processo que impede de pegar fogo…. Um mistério misterioso.- Teria dito enquanto  fazia sinal com as mãos para melhor ilustrar aquilo que Sasha falava, aquela experiência de botar o fogo no leite ao tentar fazer sozinha foi assustadora… Mas  Foi uma tentativa de surpresa, então valeu a  pena… Pelo menos cortar as coisas Sasha cortou direitinho.

- Mas quem bota alcool no leite? Sasha ta confusa…- Teria ficado sem entender, porque se duas coisas são boas separadas, não quer dizer que elas ficam bem juntas, é tipo manga e leite… Separados? Maravilhosos… Junta os dois? Morte… Teria feito um sinal com X em negação ao pensar na ideia já renegando ela completamente. Ai então ela explicava - AHHHH, Agora faz sentido… Pote malvado… Abusou da inocência juvenil de uma gata querendo fazer uma surpresa pra sua loba... - Teria então apontado para um dos potes, como se dissesse “ é bom mandar seus irmãos não se meterem mais comigo”, e Sasha julgava que seu olhar ameaçador, havia sido o suficiente,  com o chocolate novo, Sasha Assopraria  e então ficaria coladinha em sua Shiori enquanto começav aa tomar, finalmente quietinha.



Nome: Sasha Sparks
Aparência atual: Roupa de frio
Onde se encontra:  Nas montanhas.
Interagindo com: Shiori Miyamoto, Agatha Harkness
Posts: 10



_________________




[E.P.] M.C.- Montanhas geladas - Página 2 CtBOjkl


Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t340-sasha-sparks#1002 https://www.allbluerpg.com/
Shiori

Shiori


Créditos : 93

[E.P.] M.C.- Montanhas geladas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [E.P.] M.C.- Montanhas geladas   [E.P.] M.C.- Montanhas geladas - Página 2 EmptyQui Ago 26, 2021 12:27 am

Churras - Praia


Com o pedido dela de por um pouco de bebida no chocolate quente eu o fiz, deixando a bebida dela especialmente alcoolizada, já que assim ela preferia. Não me preocupei muito com tal fato, apenas deixei exatamente no ponto para que o sabor conseguisse ficar bom, sem puxar muito para um lado nem pra outro.

A historia dela foi interessante mas ao mesmo tempo um pouco diferente do habitual que estava acostumada a ouvir. Afinal envolvia lendas sobre Deuses esquisitos que eu realmente nunca ouvi falar, em minha região, acreditávamos em muita coisa, na natureza e na lei do Dharma e Karma, e algumas coisas assim.

Nunca fui profundamente em algumas lendas, nem tentei me aprofundar em sentidos espirituais, meu negócio sempre foi cozinhar e fazer umas brigas aqui e ali. Entretanto não deixei de me interessar pela história só por isso.-Parece complicado, talvez um pouco diferente do que imaginei um trabalho, mas acho que é por que talvez eu tenha as emoções a flor da pele, acho que não sirvo pra abrir mão delas.- disse coçando o queixo e tomando uns goles do meu chocolate.

Depois da analise de Sasha sobre o assunto acabei por gargalhar de leve sobre o assunto, por que era de uma pureza tamanha a forma como ela via tudo isso.-KYAHAHAHAHA bem acho que no fim o importante é ela se sentir satisfeita com o emprego. Mas agora uma duvida real, por que os sentimentos são algo ruim?- questionei enquanto levantava pegando mais leite e colocando pra ferver.

Preparando ele com o chocolate pra Sasha enquanto ouvia o que ela fosse me respondendo, entregando o copo pra gatinha assim que estivesse pronto. Me sentando ao lado dela no fim pra continuar ouvindo o papo, parecia meio interessante, e ao mesmo tempo de outro mundo, algo bem sobrenatural e sei lá, complexo pra o que eu imaginava de trabalhos assim.

Mas fiquei realmente me questionando, apesar de tudo as palavras de Sasha não me deixavam fazer uma cara seria, onde me pegava rindo dessas coisas sem pensar mais de uma vez.-KYAHAHAHAHAHAAHAH Um bom começo é não por alcool e fogo no leite KYAHAHAHAHAHAHAHAHA é um bom caminho!!!-comentei de forma a complementar a historia rindo do ocorrido perdendo completamente a linha.

Dava pra ver que eu realmente abria toda a boca pra rir, uma gaitada realmente, soltando uma risada aguda e alta dessa vez. Por que realmente tinha ido bem no ponto fraco esse papo do chocolate pegando fogo.-É que o alcool era aquele pote transparente, não era o ingrediente especial KYAHAHAHAHA o ingrediente especial era outra coisa- não conseguia não rir da ideia que tinha me vindo na mente, e a seriedade por minha parte praticamente morreu nisso.

Nome: Shiori Miyamoto
Aparência atual: Roupas de Frio
Onde se encontra: Nas montanhas
Interagindo com: Sasha Sparks, Agatha Harkness.
Posts: 10


_________________

[E.P.] M.C.- Montanhas geladas - Página 2 TdL7Dnm

[E.P.] M.C.- Montanhas geladas - Página 2 Cu3VnKr
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t363-shiori-miyamoto#1109 https://www.allbluerpg.com/
Yami
Avaliador
Yami


Imagem : [E.P.] M.C.- Montanhas geladas - Página 2 Giphy
Créditos : 36
Localização : Alabasta - 7ª Rota

[E.P.] M.C.- Montanhas geladas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [E.P.] M.C.- Montanhas geladas   [E.P.] M.C.- Montanhas geladas - Página 2 EmptyQui Ago 26, 2021 4:33 pm

Agosto a Gosto


Como eu poderia imaginar que as montanhas estavam tão longe assim? Eu era ótimo pra percorrer longas distâncias na água, mas em terra? Era covardia. — Como... Como seu pulmão não tá ardendo? — Dizia para Às enquanto observaria minha respiração começar a gerar uma névoa gelada, me deixando intrigado por isso. Eu recuperava o fôlego e, sem entender muito bem o acontecido, eu assoprava para testar mais uma vez minha teoria. — Viu?! Parece até que eu estava fumando, não foi justo!! — Resmungava, apesar de achar o máximo ficar saindo fumaça de meu hálito. Eu sabia bem o que significava o frio, mas nunca havia tido a oportunidade de visitar uma ilha de inverno, então tudo aquilo era novidade para mim.

Colocando a mão no chão, sentiria a fofura da neve e o quão branco ela era. Meus olhos brilhavam ao notar flocos de gelo se formando bem diante de mim. — É TIPO UMA PRAIA GELADA!! GHYAHAHAHAHA! — E, arrancando minha camisa, me jogaria no chão como se quisesse abraçar aquela montanha inteirinha e, ao sentir a fofura em minha pele, começaria a balançar os braços e pernas para formar um anjo na neve. — Venha, Às, isso é muito da hora!! GHYAHAHAHA!!

[E.P.] M.C.- Montanhas geladas - Página 2 Pooh-snow-angels

Se viesse a ser questionado se eu não estava sentindo frio, a encararia por alguns instantes, sem entender muito bem o motivo de sua pergunta. Seria então que, com o corpo processando melhor a informação, meu sorriso se transformaria numa expressão de incômodo, enquanto eu abraçaria meus braços desnudos que estavam em contato com o gelo. — Tá gelado... — Diria, resmungando enquanto tremia um pouco. Tubarões não costumavam a viver em locais tão gelados assim, então meu corpo estava longe de ser adaptável pra um lugar como esses.

[E.P.] M.C.- Montanhas geladas - Página 2 D5613ccb476639d7d6778087639a4fbd8df417ce_hq

Acelerando um pouco o passo para o interior das cabanas, sacudiria meu cabelo para espantar um pouco dos flocos de gelo que haviam criado moradia ali. Olharia ao redor, numa busca de encontrar a presença de minhas irmãs. Caso não encontrássemos pelo saguão, botaria as mãos ao redor da boca pra amplificar minha voz. — Yoooo, chegamos!!! — Diria, esperando alguma resposta, me privando de ficar ali na área comum caso não aparecessem. Caso elas viessem a se manifestar ou fossem até nós, me aproximaria já cheio de energia, o que era o bastante para me aquecer novamente, mesmo que ainda estivesse sem camisa. Com o faro já apurado, muito mais do que de qualquer uma das Minks ali, eu sentiria o cheiro do chocolate quente, já babando enquanto falava para Às. — Já tá até pronto, nem vou precisar fazer pra você, hehehehe. — E então, imitando um gato em inspiração pelas duas Minks felinas no lugar, me aproximaria de Shiori e faria uma expressão de filhote que caiu da mudança, esperando que ela tivesse um pouco de compaixão. — Será que você faria um também pro seu irmão favorito, Shi? — Afinal, a única comida que fazia frente com as refeições de nossa mãe era de minha irmã lobina.

Como havia chego meio que de supetão, como o meu jeito de sempre, olharia para a menina de cabelo cor de rosa e esticaria a mão num cumprimento gentil, apenas notando sua presença naquele instante. Meu sorriso largo tentaria transmitir a minha mais pura essência. — Heey, eu sou o Akira!! Você é amiga da Sasha e Shiori? — Diria, sem ter a menor pista de quem seria aquela pessoa diante de nós. Independentemente disso, quanto mais gente nova pra conhecer, melhor. — E se for, já é minha amiga também!! O que acha de uma festa mais tarde? Tem um mooooonte de gente animada pelo lugar, aposto que podemos fazer algo incrível!! — Meu olhos cintilavam como pedras preciosas, já imaginando o tamanho da festança que poderíamos fazer com toda aquela gente reunida.



Nome: Shimizu D. Akira
Aparência atual: Link
Onde se encontra: Nas montanhas
Interagindo com: Sasha, Shiori, Às e Agatha
Posts: 6


_________________

[E.P.] M.C.- Montanhas geladas - Página 2 V8upj2D

[E.P.] M.C.- Montanhas geladas - Página 2 YDNzcDa
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t343-shimizu-d-akira#1013 https://www.allbluerpg.com/t2273-hellhounds-7-born-to-hunt
Volker
Designer
Volker


Imagem : [E.P.] M.C.- Montanhas geladas - Página 2 Fsc2GdZ
Créditos : 21

[E.P.] M.C.- Montanhas geladas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [E.P.] M.C.- Montanhas geladas   [E.P.] M.C.- Montanhas geladas - Página 2 EmptyQui Ago 26, 2021 7:55 pm





»» Agosto a Gosto ««

- Às Volkerbäll -


Ж

Esperava pelo menos uma disputa acirrada, mas conforme os metros passavam, conseguia alcançar Akira e eventualmente abrir uma clara e ampla vantagem na corrida rumo às montanhas. - Porque eu aprendi a respirar muito bem… -  a passos rápidos, podia sentir a gradativa mudança do clima através de meus pés. - ...além de que estou muito acostumada a terrenos como esse. -  as palavras saiam cada vez menos intensas, conforme podia observar os primeiros sinais da neve. Sabia que deveria ter parado para me agasalhar propriamente, embora o frio daquele local não me causasse nenhum incômodo imediato, a corrida ajudava a manter-me aquecida, afastando a sensação gélida. Cessava o ritmo, deixando Akira alcançar-me e eventualmente passar à minha frente, parando de correr alguns metros depois, observando os arvoredos altos e o solo coberto pela neve com um olhar distante, carregado de lembranças.

O tritão parava seu avanço alguns metros depois, finalmente percebendo a neve, porém não o frio. - … -  tentei dizer-lhe algo, mas optei por simplesmente deixá-lo se jogar na neve completamente semi-nu. - Lamento, mas acho que não… -  suspirei, caminhando tranquilamente até perto do ruivo, olhando-o de maneira maliciosa. - E então, como está a sensação? -  observava sua reação inesperada, complementando aos risinhos. - É...vou deixar que você perceba isso sozinho! -  tornava a olhar para o alto, voltando a caminhar, ouvindo a distância, enfim sua percepção do frio que estava sentindo. Deitar na neve era muito bom de fato, mas somente com as roupas certas. - Cruze os braços e esfregue as as laterais de seu corpo, isso vai ajudar a amenizar o frio. Mas temos de apertar o passo, antes que nossos pés comecem a congelar. -  ajudava-o de certa maneira, esfregando minha mão em seus cabelos para afastar os flocos de gelo, observando enfim no horizonte a presença das cabanas.

Nossa chegada seria no mínimo, muito bem ouvida, visto que Akira não se poupava em anunciar aos quatro ventos a nossa chegada. - Podem ter mais pessoas no local, não grite tão alto! -  comentei ainda do lado de fora, parando para observar o local e sua construção, esboçando um sorriso nostálgico antes de enfim entrar para o calor do chalé. Segui Akira a um ritmo mais lento, ouvindo-o comentar sobre o chocolate quente. - Desculpem, não queríamos chegar assim de forma tão barulhenta. -  suspirava ao reencontrar as duas, coçando a cabeça em sinal de embaraço, mas notando a presença de outra pessoa junto a elas. - Está tudo bem aqui? -  questionaria Shiori antes de apontar para a mink de cabelos rosas. - Qual é a da raposinha aqui? -  Sequer havia prestado atenção se o trio estava em uma conversa, mas mantinha o tom de cordialidade. - Me chamo Às, é um prazer conhecê-la senhorita…? -  levava minha mão para um cumprimento, mas logo perceberia que bem, estava destoando completamente das demais.

Bom, se me derem licença, eu vou substituir esse biquíni por algo mais quente. Tentem não sumir de novo, ok? -  diria, antes de ir até o lado externo do quarto, onde procuraria no armário roupas que me servissem, vestindo uma camisa simples, calças, uma jaqueta e botas, para enfim retornar até onde os demais estavam. - Tem algo para beber? -  beberia o chocolate quente, mas se visse alguma coisa alcoólica, não hesitaria em misturar ambas.










Histórico:





_________________

[E.P.] M.C.- Montanhas geladas - Página 2 UnqUsxx

[E.P.] M.C.- Montanhas geladas - Página 2 ZaT0xpq
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t271-as-e-volkerball#780 https://www.allbluerpg.com/t742-sharp-teeth-and-hard-fists
Kenshin
Desenvolvedor
Kenshin


Imagem : [E.P.] M.C.- Montanhas geladas - Página 2 VB1QKO4
Créditos : 75

[E.P.] M.C.- Montanhas geladas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [E.P.] M.C.- Montanhas geladas   [E.P.] M.C.- Montanhas geladas - Página 2 EmptySex Ago 27, 2021 2:03 pm






Reencontro em meio a neve.

Contava parte da minha história para as garotas, algumas das reações de Sasha já eram esperadas, a menina era bastante ingênua, e era isso que eu mais sentia falta nela, era verdadeiramente meu raio de sol em meio toda aquela escuridão que foi a vida dentro da tribo em zou. - Fui escolhida e me adaptei bem ao que faço hoje, sou eternamente grata por aqueles que me salvaram! De fato o governo tinha me dado um lar e um propósito, o qual tenho o dever de proteger.

Com o fim do conto, não esperava que elas acreditassem, bom nem mesmo eu acreditava em tudo aquilo, a pesar de fazer parte de um coven. “Mas ainda sim uma bela historia para botar as crianças para dormir!” Pensava rindo com a reação de Sasha.

- Não se preocupe irmãzinha estou ciente disso! Em resposta colocando a mão direita em frente a boca para assim disfarçar a rizada. - Quanto ao emprego, pode não parecer, mas sou muito feliz onde estou, sou boa no que faço assim como sei que é boa no que você faz, mas agradeço as palavras, estão de fato guardadas em meu coração! Falava levando a mão em direção ao peito, de fato sentia falta daqueles diálogos, seria perfeito se estivéssemos em baixo de uma arvore olhando o horizonte na beira de Zou.

- As emoções e sentimento as vezes vem atrapalhar seu discernimento, no qual pode vir a trazer falhas para uma missão! Terminava de falar dando mais um gole em minha nova bebida, Shiori parecia ser uma pessoa um tanto interessante por assim dizer, uma mente um pouco mais aberta do que aqueles vividos em nossa tribo, talvez uma tribo diferente em outro lugar do mundo? “Será que existe outra Zunesha pelo mundo?” A dúvida me batia na cabeça, ao menos nunca tinha ouvido falar antes.

Mas antes que pudesse continuar falando mais alguma coisa, meus ouvidos capitavam alguém se aproximando, assim rapidamente voltava ao meu estado rígido e sério, pois por um segundo esquecia que estávamos em um ambiente estranho sujeito a outras pessoas adentrarem no local.

- Acho que nossa conversa se encerra por aqui! Falava rispidamente.

A porta se abria com uma pessoa se manifestando, um ruivo, ou como a condessa falaria uma pessoa beijada pelo fogo aparecia, bastante animada pelo visto, com ele vinha outra mulher que parecia dar um pequeno sermão no garoto. Ambos se aproximavam o garoto já vinha interagindo com as meninas, pareciam ser seus amigos. “Parece que a Sasha anda com pessoas bem animadas!” Pensava olhando eles se aproximando, de fato era uma dupla bastante exótica, as roupas que estavam usando para aquele frio, passava pela minha mente que poderiam ser doidos ou coisa do tipo.

O garoto então virava para mim me cumprimentando, enquanto a garota de cabelos pretos perguntava quem eu era. Com a mão direita dando um aperto de mão firme. - Prazer Akira, me chamo Agatha, irmã da Sasha! Arqueando a sobrancelha quando o mesmo falava sobre amizade. - Acho que está um pouco cedo demais para falar sobre amizades não acha! Soltava em um tom um pouco debochado.

A garota por sua vez falava que ia atrás de uma roupa um pouco mais apropriada pelo clima, não podia deixar de notar a beleza da mesma, isso não tinha duvidas, ela de fato fazia eu ficar um tanto interessada, fazia tempo que não me divertia. “Não seria mal relaxar um pouco antes de voltar para a missão” Pensava balançando minhas caldas vendo a garota se distanciar.

- Agora me diga Akira, como conheceu minha irmãzinha? Perguntava dando mais um gole em minha bebida estava curiosa para saber mais sobre a vida da Sasha.





Spoiler:

_________________

[E.P.] M.C.- Montanhas geladas - Página 2 J09J2lK
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t360-agatha-harkness https://www.allbluerpg.com/t2343-capitulo-i-poesia-com-uma-espada
Sasha
Rank B
Sasha


Imagem : Berserker
Créditos : 81
Localização : Rota 6 - 4ª Ilha Vedde

[E.P.] M.C.- Montanhas geladas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [E.P.] M.C.- Montanhas geladas   [E.P.] M.C.- Montanhas geladas - Página 2 EmptySáb Ago 28, 2021 7:23 pm



Summer
Cat


Em meio a toda a conversa, havia uma voz familiar que só fazia Sasha pensar no momento que talvez nem quisesse mais ter o chalé de Sasha, já que era muito menos isolado do que ela havia pensado, tornando assim a minha tranquilidade de certo modo em algo que Sasha teria ido até a porta para destrancar, o motivo? Nem mesmo Sasha entendia, talvez por pensar que Shiori fosse ficar chateada? Ou porque não seria levado de forma legal? Nah, Sasha provavelmente continuaria fazendo o que da na telha de toda forma e essa era a explicação que precisava.

E mesmo que não fizesse sentido nenhum a mais ninguém além de Sasha, teria dito - Sasha é ruim para escolher chalés.- Teria dito meio cabisbaixa pensando que talvez se não quisesse tanto pra ela a posse, talvez Shiori tivesse escolhido um melhor, era um pensamento egoista de certo modo pois Sasha queria algum tempo mais tranquilo da agitação, algo que como gata é fácil de se explicar, no entanto apesar de ser bom a reunião, aquilo fazia com que eu me sentisse inquieta, onde eu simplesmente teria ido em direção a cadeira.

Ouvindo o que minha irmã tinha a dizer, no momento em que ela havia explicado sobre ser feliz com o trabalho, eu realmente tive de desistir, a irmã era mais complexa de entender do que Sasha havia pensado e com isso teria ali dito - Hm… Pra Sasha não faz sentido, mas se pra irmã de Sasha faz, Sasha fica feliz com isso nyan…- Comentaria então me espreguiçando e com a reunião, já que as pessoas me poupavam o trabalho, Sasha simplesmente teria dito - Sasha vai dormir, boa noite, fechem a porta quando não forem usar mais o me…. O chalé.- Teria dito até mesmo demonstrando que havia desanimado do chalé e só queria dormir, onde simplesmente fui para o maior quarto que houvesse e me jogaria na cama cobrindo-me até a parte do nariz, deixando apenas os olhos de fora, enquanto olhava pra porta.

Com minha Shiori chegando, Sasha teria sentado para tomar um pouco mais do chocolate quente onde o pegando com ambas as mãos, teria comentado - Obrigada minha Shiori, Sasha é um pouco rabugenta as vezes, Sasha gostou de ter reencontrado a irmã, apesar de não entender muita coisa mas, Sasha tem certeza de que também é bem diferente…- Teria comentado enquanto bebia tudo de uma só vez onde teria só dado uma suspirada, deixando o copo apoiado em um criado mudo do lado e teria me aconchegado junto a minha lobinha, acho que aquele desgraçado tem colaborado pra Sasha precisar se desestressar, no fim, dormir era bom… E fazia tempo que Sasha não tirava suas 18 horas de cochilo necessárias pra saúde… Mas nunca era tarde demais.

Nome: Sasha Sparks
Aparência atual: Roupa de frio
Onde se encontra: Nas montanhas.
Interagindo com: Shiori Miyamoto, Agatha Harkness, Akira, Ás
Posts: 11




_________________




[E.P.] M.C.- Montanhas geladas - Página 2 CtBOjkl


Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t340-sasha-sparks#1002 https://www.allbluerpg.com/
Shiori

Shiori


Créditos : 93

[E.P.] M.C.- Montanhas geladas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [E.P.] M.C.- Montanhas geladas   [E.P.] M.C.- Montanhas geladas - Página 2 EmptySáb Ago 28, 2021 7:23 pm

Churras - Praia


Naquele momento o que Aghata me explicou sobre as emoções era algo que eu não compreendia, minha emoções sempre foram meu motor, funcionando como um guia para os meus serviços, cada missão me fazia explodir e lutar melhor por conta das coisas que eu acreditava. Crenças e emoções, eram importantes demais para que eu abandonasse.

Mas eu também não seria capaz de seguir tão perfeitamente ordens, ou de lidar diretamente com coisas estranhas, eu gostava de fazer as coisas que eu sentia vontade, sem me meter em problemas como esse.-Há, entendi, quer dizer, não saberia fazer nada parecido, mas peguei a visão.- e nesse momento chegou Akira e Ás que estavam aparentemente tentando entrar.

E Sasha abriu a porta pra eles, e nesse momento Akira me pediu mais chocolate quente já que vinha do frio eu imaginava que estivesse bastante cansado de subir congelando.-Eu faço mais um pouco pra vocês sim kyehehe- e então comecei o processo, fazendo um bocado numa jarra e colocando um pouco de rum nela pra que eles bebessem, o que poderia dar um sabor a mais pra o chocolate. Entreguei um copo pra cada um dizendo.-Vou tirar um cochilo com Sasha, lembrem de fechar a porta.

Então iria até Sasha, depois de entregar os chocolates ficando junto dela, com mais um copo pra nós duas, o dela deixei sem alcool e entreguei pra ela..-Cheguei- me sentei e bebi meu copo, depois ia me deitar do lado dela pra tirar um cochilo também, abraçando ela no processo e ficando toda aninhada, enquanto puxei o cobertor pra esquentar mais nós duas, tendo deixado o copo embaixo da cama.

Nome: Shiori Miyamoto
Aparência atual: Roupas de Frio
Onde se encontra: Nas montanhas
Interagindo com: Sasha Sparks, Agatha Harkness.
Posts: 11



_________________

[E.P.] M.C.- Montanhas geladas - Página 2 TdL7Dnm

[E.P.] M.C.- Montanhas geladas - Página 2 Cu3VnKr
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t363-shiori-miyamoto#1109 https://www.allbluerpg.com/
Yami
Avaliador
Yami


Imagem : [E.P.] M.C.- Montanhas geladas - Página 2 Giphy
Créditos : 36
Localização : Alabasta - 7ª Rota

[E.P.] M.C.- Montanhas geladas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [E.P.] M.C.- Montanhas geladas   [E.P.] M.C.- Montanhas geladas - Página 2 EmptySáb Ago 28, 2021 7:56 pm

Agosto a Gosto


Por mais que estivesse sem camisa, o lugar era aconchegante o bastante para me deixar confortável. E, além disso, ter um pouco daquele chocolate quente turbinado de Shiori fazia meu corpo, alma e coração esquentar duma maneira agradável. — Você é incrível!!!! Bom descanso, irmã. — Diria tanto para Shiori quanto Sasha, dando um beijo na testa de cada um caso tivesse a oportunidade. E, abraçando a xícara para aquecer meu peito, voltava a olhar a outra menina que estava junto a elas, tentando decodificar sua expressão.

Sorriria como se tivesse acabado de escutar uma piada, e ainda sacudindo sua mão, transmitiria a energia que passava pelo meu corpo. — De forma alguma!! Se você é irmã da Sasha, é ainda mais próxima de mim. Também sou irmão dela!! — E apontaria para Às, que se retirava para trocar de roupa. — E ela também é! Temos um outro irmão, mas ele não veio hoje. Deve estar coçando as pulgas em algum lugar pela fazenda. — Diria ao relembrar do Sarnento, desejando que ele estivesse por ali pra gente festejar juntos.

Dando uma pequena golada, sentia o amargor do rum queimar minha garganta e, após tossir um pouco, voltava a saborear da bebida. — Cara, Shiori manda bem demais... Quer um cado? — Estenderia meu copo para Agatha, com toda a intimidade do mundo, mesmo que não tivesse ocorrido abertura para isso. — Ah, não foi uma história muito legal, mas fico feliz que elas ficaram bem. Depois de um tempo vivendo numa fazenda no South Blue, acabei encontrando as duas naufragadas pelos mares gelados. Estavam tão juntinhas que pareciam uma coisa só. — Olharia para o líquido ainda fervente em minha xícara, sorrindo de canto de boca em resposta da nostalgia. — Aí ajudamos elas a se recuperarem e ficamos vivendo pela fazenda do velho Rango. Às chegou pouco depois e, com esse povo todo reunido, acabamos criando um trato e nos tornamos todos irmãos!

Voltaria a dar um golada de minha bebida para voltar a aquecer o corpo, que aos poucos se acostumava com a situação. Olharia para Agatha novamente, tentando buscar alguma referência física que me fizesse lembrar de Sasha. — você também fez um pacto com Sasha ou vocês tem a mesma mãe? — O povo do mar não possuía tanta distinção como os Minks possuíam, por isso conseguia concluir que havia algo diferente naquela história, visto que minha irmã era uma gata e Agatha era uma raposa. Ainda assim, estava animado, intrigado e curioso por toda àquela história. Seria talvez o surgimento de mais uma irmã de consideração para mim também?



Nome: Shimizu D. Akira
Aparência atual: Link
Onde se encontra: Nas montanhas
Interagindo com: Sasha, Shiori, Às e Agatha
Posts: 7


_________________

[E.P.] M.C.- Montanhas geladas - Página 2 V8upj2D

[E.P.] M.C.- Montanhas geladas - Página 2 YDNzcDa
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t343-shimizu-d-akira#1013 https://www.allbluerpg.com/t2273-hellhounds-7-born-to-hunt
Volker
Designer
Volker


Imagem : [E.P.] M.C.- Montanhas geladas - Página 2 Fsc2GdZ
Créditos : 21

[E.P.] M.C.- Montanhas geladas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [E.P.] M.C.- Montanhas geladas   [E.P.] M.C.- Montanhas geladas - Página 2 EmptySáb Ago 28, 2021 11:11 pm





»» Agosto a Gosto ««

- Às Volkerbäll -


Ж

Não era difícil perceber as coisas, ainda mais quando se havia passado uma vida inteira vivendo da observação e da percepção das coisas, muito antes mesmo de aprender até mesmo o mais básico da educação e dos treinamentos de combate. Akira tinha um coração bom, mas era um tapado para perceber coisas simples, o mesmo talvez servisse para Agatha, mas a julgar pela situação, a raposa talvez não merecesse o adjetivo, ela teria tempo para se acostumar e aprender a lidar com a própria irmã. - Aaarf… obrigada Shiori. - agradecia a loba, observando de soslaio a consternação de Sasha, como se pudesse observar algo meramente previsível. - Lamento chegarmos assim de repente, só estávamos preocupados. - esboçava um sorriso sutil, deixando que ambas partissem para o interior de um dos quartos. - Calma lá tilápia. As coisas não funcionam assim. - comentava de forma espontânea, tomando o chocolate quente com bastante calma, antes de ir até a mesa, onde procurava um papel e uma caneta, anotando a frase.

“Lamentamos a visita inesperada. Vamos deixar o Chalé de Sasha, com Sasha e sua Shiori. Não se preocupem, já nos certificamos para que ninguém mais venha até o local e incomode a privacidade de vocês.”

Deixava o papel anotado, de maneira que qualquer uma das duas pudesse observá-los assim que saíssem do quarto, antes de enfim falar com Akira e Agatha. - Vamos continuar essa conversa em outro chalé, tudo bem? - conduzia as palavras com sutileza e bastante sinceridade, demonstrando meu interesse em mudar de lugar, conduzindo-os se necessário a um chalé não muito distante. - Lamento, mas você deve ter percebido que sua irmã tem uma certa limitação com relações sociais. - comentaria com Agatha a princípio, procurando uma poltrona para sentar-me, antes de pegar uma garrafa de rum e completar a caneca de chocolate com ela. - Você devia ter se lembrado disso, mas acho que podemos todos compartilhar da culpa, ou não. - bebia um bom gole, antes de voltar a encarar fixamente Agatha, a princípio em um profundo silêncio, antes de enfim comentar. - É mais ou menos como o ruivo aqui comentou, eu cheguei alguns dias depois delas terem sido resgatadas e ajudei um pouco. A história é um pouco mais sóbria dependendo da pessoa que está respondendo a sua pergunta. - dava de ombros. - Mas os três não batem muito bem da cabeça, eu talvez até me enquadre nisso. Todos nós temos problemas, não é mesmo? - lançava-lhe um sorriso claramente falso.

É, porque você não nos conta sua história? - levava lentamente o copo aos lábios. - E não precisa me olhar com essa cara ríspida, também sei fazê-la e sei quando estão fingindo uma para mim. - abria um novo sorriso, desta vez sincero. - Você é muito bonita pra ficar assim tão carrancuda, além do mais, eu quero saber como diabos você tem nove caudas...eu jurava que isso era um enfeite até notar que são suas.










Histórico:






_________________

[E.P.] M.C.- Montanhas geladas - Página 2 UnqUsxx

[E.P.] M.C.- Montanhas geladas - Página 2 ZaT0xpq
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t271-as-e-volkerball#780 https://www.allbluerpg.com/t742-sharp-teeth-and-hard-fists
Milabbh
Pirata
Milabbh


Imagem : [E.P.] M.C.- Montanhas geladas - Página 2 436a2555c3b8f9f28854bec4c65cf30b
Créditos : 20
Localização : Clamoris - 5 rota

[E.P.] M.C.- Montanhas geladas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [E.P.] M.C.- Montanhas geladas   [E.P.] M.C.- Montanhas geladas - Página 2 EmptyDom Ago 29, 2021 12:50 am

Evento
Pulo Dimensional
Ao ver Maximus ali escorado na pilastra, trajando o que parecia ser uma roupa social de inverno, sentia novamente a arritmia cardíaca me acometer. Eu preciso realmente arranjar um estetoscópio depois disso tudo.

Ele se expressava de maneira um tanto eufórica, fato esse que me deixava envergonhada, porém sorridente. - Senhorita? Vejo que a roupa interfere em seu comportamento... Conte-me mais. - Fingia anotar algo em minha mão, como se o estivesse analisando.

Rindo, concordava com ele, e seguíamos porta afora, rumo às montanhas. O caminho era surpreendentemente quieto, e eu não era de puxar assunto, pois sempre achava estar incomodando.

Apesar do silêncio, assistir a paisagem mudando gradativamente era reconfortante. Ao chegarmos na neve, não conseguia conter um sorriso de encanto. Olhando ao redor, encarava as belíssimas árvores cobertas com o composto esbranquiçado, e via o vapor de minha respiração deixar meus lábios.

Notava a enorme construção ali perto, parecia outra mansão, mas o que realmente me deixava intrigada eram as pequenas e aconchegantes cabanas distribuídas pelo chão fofo e alvo. Olhava para Maximus sorridente, mas notava seu semblante pensativo.

- Max... Está tudo bem? - Assim que falava, me dava conta que nem mesmo o havia chamado pelo nome. Prendia a respiração por alguns momentos, receosa com a possibilidade de ele achar tal tratamento informal ruim.

DetalhesFalas
Nome: Haru Kaplyanova
Aparência atual: Lerigou
Onde se encontra: Montanhas.
Interagindo com: Maximus.
Posts: 11


@mm

_________________

[E.P.] M.C.- Montanhas geladas - Página 2 Tumblr_p8vflgD9r91vmiunio1_540
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2650-emily-mackenzie?highlight=emily https://www.allbluerpg.com/t2621-i-o-que-faz-um-heroi#29320
Jean Fraga
Avaliador
Jean Fraga


Imagem : [E.P.] M.C.- Montanhas geladas - Página 2 9e00397cc1372dfeecc04755fc52e0d3
Créditos : 17

[E.P.] M.C.- Montanhas geladas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [E.P.] M.C.- Montanhas geladas   [E.P.] M.C.- Montanhas geladas - Página 2 EmptyDom Ago 29, 2021 2:14 am



Mega Churrascão!

- Esquilos -

Mal notava a distância que havíamos percorrido até um floco de neve lentamente caia a minha frente, recobria a consciência e olhando a volta ficava em êxtase.

Um vento batia sobre mim, balançando meus cabelos, podia sentir a ponta do nariz e das orelhas mais geladas, com a fala de Haru, falava, — Está tudo perfeito na verdade... - Parava de caminhar, apenas girando em meu eixo.

Contemplava brevemente a paisagem a minha volta, — Olha! - Apontava para um esquilo que percorria pelos galhos finos e congelados de uma arvore.

Neste momento, desconcentrando Haru, me afastava rapidamente, escondendo-me atrás de uma arvore, começava então a rodear por trás de arvores, barrancos e arbustos a moça.

— Achou que não teríamos nosso segundo embate?! - Formando uma bola de neve com minhas mãos, jogava-a em seu ombro direito.

Ao fazer isto, revelava minha posição, ficando de lado para a mink, sorria provocando-a.

Agachava criando então mais uma bola de neve, menor e mais compactada, porém não atiraria, esperava pela reação da garota.

— Quem ganhar terá um desejo concedido pelo o outro, o que acha? Ou tem medo de perder este embate?
HistóricoFalas
Nome:  Maximus Cavendish Ito IV
Aparência atual: Aqui
Onde se encontra: Montanhas Geladas, Caminho até a cabana.
Interagindo com: Haru.
Posts: 12


Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2922-ficha-kazuki#30385 https://www.allbluerpg.com/t2960-autonarrada-aberta-livro-01-agua-sete#30723
Milabbh
Pirata
Milabbh


Imagem : [E.P.] M.C.- Montanhas geladas - Página 2 436a2555c3b8f9f28854bec4c65cf30b
Créditos : 20
Localização : Clamoris - 5 rota

[E.P.] M.C.- Montanhas geladas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [E.P.] M.C.- Montanhas geladas   [E.P.] M.C.- Montanhas geladas - Página 2 EmptyDom Ago 29, 2021 10:50 pm

Evento
Pulo Dimensional
Com a exclamação de Maximus, encarava a árvore ali perto, e via um esquilinho correndo troco acima. De longe não me causava medo, afinal, era bem mais fofo que um crustáceo bizarro. De qualquer forma, sorria para a cena, demonstrando que havia visto.

O que não sabia, porém, é que aquilo era parte de mais um dos planos malignos do ruivo. Ele parecia se deleitar com a ideia de tentar me irritar de alguma forma. Ou era o que parecia.

De repente, um frio intenso tomava conta da parte superior de meu corpo, e ao encarar meu ombro, notava resquícios do que originalmente era uma bola de neve. Olhando ao meu redor, identificava meu agressor, que agora se abaixava para formar mais um projétil.

- Ahhh, claro que esperava outro embate, apenas imaginei que a realeza jogava limpo! - Rindo da situação, me apressava em formar uma bola de neve e jogá-la contra ele. A "bala" saía relativamente potente por conta da minha força, e o acertava em cheio no peito.

- Se fosse uma arma, estaria morto, vossa alteza... - Sorrindo maliciosamente, eu corria para me abrigar atrás de uma árvore, e lá fazia outra bola. - Um desejo? Bom, isso parece que será mais fácil do que imagino, então não vejo motivo para negar.

[E.P.] M.C.- Montanhas geladas - Página 2 Sample-99ccda315fafe2f5f20642497fae776d

Novamente, pegava a neve em mãos e atirava contra o ruivo, procurando acertá-lo em qualquer parte do corpo. A neve era surpreendentemente fofa e alva, e até parecia brilhar com a iluminação presente, deixando toda a cena, mesmo que de uma batalha juvenil, um pouco mais encantadora.

DetalhesFalas
Nome: Haru Kaplyanova
Aparência atual: Lerigou
Onde se encontra: Montanhas.
Interagindo com: Maximus.
Posts: 12


@mm

_________________

[E.P.] M.C.- Montanhas geladas - Página 2 Tumblr_p8vflgD9r91vmiunio1_540
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2650-emily-mackenzie?highlight=emily https://www.allbluerpg.com/t2621-i-o-que-faz-um-heroi#29320
Jean Fraga
Avaliador
Jean Fraga


Imagem : [E.P.] M.C.- Montanhas geladas - Página 2 9e00397cc1372dfeecc04755fc52e0d3
Créditos : 17

[E.P.] M.C.- Montanhas geladas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [E.P.] M.C.- Montanhas geladas   [E.P.] M.C.- Montanhas geladas - Página 2 EmptyDom Ago 29, 2021 11:25 pm



Mega Churrascão!

- Confronto Final -

Sem perder tempo, Haru já estava preparada e me acertava, — Senhorita Haru... eu não faço parte da realeza! – Sorria olhando fixamente em seus olhos.

Logo ela se escondia e assim me protegia atrás de uma arvore também, sua fala tinha um tom provocador, que me deixava eufórico.

— Já vai preparando sua boca, porque ela eu vou beijar! – Dizendo tais coisas, voltava ao silencio, rotacionando pela direita começava correr em direção a medica.

Acreditava eu que tal blefe sobre o desejo, seria suficiente para desconcentra-la, portanto, ao pega-la desprevenida, jogava uma bola que pegava em seu outro ombro.

Então ao passar por ela, continuava correndo, porém era atingido por um ataque de Haru, bem no meio das costas.

Me jogava ao chão e durante a queda, gritava fingindo sentir dor, ficaria deitado com a cara dentro da neve até que ela se aproximasse, então com meu taekwondo, daria uma rasteira na moça.

Caso ela caísse no chão, subiria em cima da mink e seguraria seus braços, aproximando-me de seu rosto, diria, — Fim da linha xuxu... – Sorria considerando a vitória.
HistóricoFalas
Nome:  Maximus Cavendish Ito IV
Aparência atual: Aqui
Onde se encontra: Montanhas Geladas, Caminho até a cabana.
Interagindo com: Haru.
Posts: 13


Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2922-ficha-kazuki#30385 https://www.allbluerpg.com/t2960-autonarrada-aberta-livro-01-agua-sete#30723
 
[E.P.] M.C.- Montanhas geladas
Ir para o topo 
Página 1 de 5Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
All Blue RPG :: Mega Churrascão: Agosto a Gosto!-
Ir para: