Tópicos Recentes
Destaques
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Últimos assuntos
II - Sombras em SteveltyHoje à(s) 5:45 ampor  KerigusVoice of the SoulHoje à(s) 1:38 ampor  YamiOperação T.N.C.T.O.N.I.Hoje à(s) 12:17 ampor  VincentMary Van TasselOntem à(s) 11:57 pmpor  KerigusSharp Teeth and Hard Fists.Ontem à(s) 11:25 pmpor  ÀsManae LiebeOntem à(s) 8:42 pmpor  RyomaCatherine Petit Barozzi Nero BellarosaOntem à(s) 8:36 pmpor  RyomaHizumy Mizushiro MayanOntem à(s) 8:35 pmpor  RyomaPedidos de CargosOntem à(s) 7:56 pmpor  Arthur LancasterAs Crônicas dos Scavenger: A Leoa, o Louco, e o MudoOntem à(s) 7:45 pmpor  Arthur Lancaster
 :: Eventos e PvP :: Eventos :: Pequeno
Página 1 de 8 Página 1 de 8 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
Narrador De Eventos
Ver perfil do usuário
Imagem : [E.P.] M.C.- Montanhas geladas Akhl8LC
Créditos : 00
[E.P.] M.C.- Montanhas geladas Sex Ago 20, 2021 12:47 pm

Mega Churrascão! - Agosto a Gosto

Montanhas geladas

Cerca de 3km da Mansão, o clima tropical lentamente começava a mudar para um clima mais frio. Neve começava a surgir e as montanhas geladas se apresentavam para os convidados. Cabanas pequenas são encontradas ao longo da montanha, todas equipadas com camas de casal, lareiras acessas e jacuzzis para aqueles que quisessem descansar após aproveitar a neve. No topo da montanha existia uma mansão igualmente impressionante à primeira, porém menos tropical. Várias pranchas de snowboard e equipamentos de esqui encontravam-se disponíveis para os convidados. Dentro da mansão da montanha existiam mais bares e mesas, assim como salas de massagistas, várias salas de saunas e sofás especializados em massagens automáticas.

Para facilitar a vida de todo mundo, a gente recomenda que os jogadores usem o seguinte código para ninguém ficar perdido.

Código:
[b]Nome:[/b]
[b]Aparência atual:[/b] Link da roupa que você está usando no evento (pode ser trocado varias vezes se quiser desde que não seja por magia)
[b]Onde se encontra:[/b] No local que está (mansão por exemplo) onde está? Perto das piscinas, nos quartos, na churrasqueira, no bar, etc.
[b]Interagindo com:[/b] Coloque o nome do personagem (ou do player) com quem você está interagindo para ele saber que está interagindo com ele mais facilmente.
[b]Posts:[/b] Quantos posts já fez ao total no evento (este número continua de topico para topico)

Nota1: Para trocar de "zonas" (por exemplo ir da mansão para a praia) em topicos diferentes basta postar no outro tópico mesmo, n precisa esperar a "autorização" de ninguem, no entanto não se esqueça de levar o seu histórico com você.

Nota2: A troca de presentes ainda é algo em off, após a avaliação de todos os presentes será avisado para todo mundo via discord E nos próprios tópicos e então poderão entregar os presentes. Já spoilando como vai funcionar, o nosso anfitrião vai pedir para os personagens pensarem nos seus amigos secretos e então um presente bonitinho dentro de uma caixa (proporcional ao presente) vai aparecer para entregarem.

Shiori
Ver perfil do usuário
Imagem : [E.P.] M.C.- Montanhas geladas 97f94401ee601a5f4b14b7a60801205b
Créditos : 07
Re: [E.P.] M.C.- Montanhas geladas Seg Ago 23, 2021 7:02 pm
Churras - Praia

Saindo da praia precisei trocar de roupa, passando rapidamente na mansão, onde coloquei um casaco quentinho, e calças de frio longas, pra poder me sentir mais segura de subir as montanhas, esperei que Sasha também trocasse de roupa antes de começarmos a subir, para que nós duas estivéssemos 100% preparadas.

Depois que ela tivesse se vestido, então começaria a subida das montanhas geladas até o chalé, onde iria segurando a mão dela e já me preparando, quando chegássemos na primeira zona com neve gritaria.-GUERRA DE BOLA DE NEVE!!- Diria apanhando neve do chão e jogando na direção dela toda sorridente.

Esperando ela começar a jogar de volta, onde já iria rolar pelo chão pegando mais uma bola e jogando em seguida. Não pude deixar de apontar e rir quando vi ela cuspindo a bola de neve no chão.-KYAHAHAHAA COMEU A NEVE VIU S… CHOUG- Disse gritando mas com isso comendo um cubo de gelo… Recebi direto na boca aberta enquanto apontava pra ela.

Não deixei de gargalha, jogando agora a bola de volta enquanto corria pra cima, subindo a montanha e mantendo a guerra de neve.-Corrida e guerra até o topo!!!- ia rolando levantando e correndo de novo, mirando jogando, girando e correndo pelo chão, até o topo enquanto toda sorridente brincava com Sasha, toda feliz com tudo aquilo.

E então no meio da corrida vi Sasha vindo, mas percebi tarde, onde já vi ela pulando por cima de mim onde a gente girou pela neve, embolando de uma vez e ficando todas sujas de neve, onde inevitavelmente eu ri, com ela por cima de mim dizendo.-KYAHAHAHAHAHA Esse é o espirito da brincadeira kyehehe mas ainda tem mais.- onde usando as pernas sem machucar ela, empurrei ela pra cima fazendo ela girar.

Então tomando a posição superior na neve naquele momento, dando uma lambida no rosto dela pela empolgação bem no queixo e subindo.Fiz isso já com a cauda toda animada, balançando muito rápido de um lado pro outro que mostrava a minha empolgação pra brincadeira ali. E então me levantaria, sorrindo pra ela, enquanto esperava que ela continuasse me seguindo, pisquei o olho pela resposta dela, ficando meio corada também.

Realmente tinha sido um momento bastante intenso diria kyehehe, e por isso já continuei a caminhada enquanto ia provocando ela jogando as bolinhas pra ela vir me seguindo até o chalé.
Nome: Shiori Miyamoto
Aparência atual: Roupas de Frio
Onde se encontra: Na praia perto da água.
Interagindo com: Sasha, Akira & Ás.

[E.P.] M.C.- Montanhas geladas JVQRkB3

[E.P.] M.C.- Montanhas geladas VYrwji0
Sasha
Ver perfil do usuário
Imagem : [E.P.] M.C.- Montanhas geladas Giphy
Créditos : 38
SashaCriador de Conteúdo
https://www.allbluerpg.com/t340-sasha-sparks#1002 https://www.allbluerpg.com/
Re: [E.P.] M.C.- Montanhas geladas Seg Ago 23, 2021 7:02 pm

Summer
Cat

Na hora de me vestir, procurei por algo que pudesse ser bem legal para uma gatinha e um casaco branco, com detalhes roxos foram o melhor achado que eu poderia achar pois os detalhes de orelinha poderiam ser usado para encaixar as minhas orelhas e mantê-las aquecidas mesmo que os ventos fossem fortes, algo que eu provavelmente precisava me preocupar um pouco mais do que gostaria de admitir, uma vez que haviam me tirado os pelos que protegiam antes… Pelo menos se esses desgraçados fizeram algo que presta, pelo menos a minha Shiori gosta da sensação da minha pele lisinha… Então ta tudo certo.

Então seguindo o caminho junto a Shiori era pega por sua ideia completamente de surpresa de modo que eu quase engoliria a primeira bola de neve pra me tocar que era pra eu fazer ali, olhei para ambos os lados cuspindo os resquicios que tivessem ficado na boca, por mais que fosse água, nesse momento o instinto falava mais alto de cuspir mesmo, onde me jogaria, rolando para pegar um amontoado de neve nas mãos tentando fazer um cubinho pra jogar, no momento então que eu fosse atingida novamente, aquilo me faria me concentrar ainda mais em terminar o meu cubo, ahhh o cubo iria ser a minha maior vigarice… Só levava muito tempo. Balancei a cabeça e então jogaria o meu ultra blaster cubo nada aerodinâmico com a força de 10 mil gatos mirando na minha Shiori, a raiva de ser molhada por um momento havia me feito levar aquilo a sério demais.

Até que eu vendo o potencial mortal do cubo de Sasha indo em direção a sua Shiori, teria feito com que eu apenas pensasse enquanto o negócio era mais rapido que eu e eu avançava sobre as quatro patas na direção de Minha Shiori em um NAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAOOOO, enquanto o inevitável ocorreu e quando ocorreu, vendo que tudo ficou bem Sasha começou a achar engraçado, levando a brincadeira de corrida e bola de neve como algo muito a sério - Sasha vai te pegar, ah se vai.- Pensar em correr montanha acima, alcançar a minha Shiori e ainda atirar bolas era complicado, por isso eu me concentraria em encurtar a distância mas, era algo difícil quando assim como você, sua parceira já corre no 100% desde o começo, então me concentraria em ir esquivando, onde com um grande salto quando fosse oportuno eu teria avançado com ambas as mãos pra derrubar a minha Shiori enquanto bradava- NYAHAHA PEGUEI!- era o que eu diria orgulhosamente em meio ao ar, onde eu provavelmente seria um alvo fácil, mas se eu rolasse com ela na neve ela ia ter tanta neve quanto Sasha em seu plano, genial.

[E.P.] M.C.- Montanhas geladas AffectionateBackFairyfly-size_restricted

Sasha tentava terminar por cima e se fosse o caso, fecharia os olhos e roubaria um beijinho de prenda, antes de colocar as minhas mãos de modo que os dedos ficassem entrelaçados com o de minha Shiori a prendendo no chão enquanto diria - Nyahaha Quem esta no controle da guerra de neve agora? - E do momento que visse que a minha dominancia de força havia sido superada por técnica eu já começaria a dizer - PERAI ISSO AI È TRAPAÇA!- Teria dito vendo meu inevitável fim com ela por cima de mim, onde então sentindo a proximidade e a dominância tomada de mim, Sasha teria ficado meia sem jeito por imaginar as possibilidades, expressando o que eu pensei - isso foi meio excitante nyahaha.- Comentaria com o rosto já avermelhado e um sorriso bobo no rosto.

[E.P.] M.C.- Montanhas geladas Nagatoro-hayase-nagatoro

A preguiça teria me feito querer continuar ali um pouquinho mais até que incomodasse mas aquele olhar… Cara… Sasha não é responsável por suas ações não, provoque a gata e vai levar mordiscada, algo assim o ditado não? Logo teria me colocado de pé e ido atrás determinada a perseguir aquela cauda que se movimentava de modo que hipnotizava Sasha, enquanto ela tentava desviar das bolas de neve arranhando elas no meio do ar.

Nome: Sasha Sparks
Aparência atual: Roupa de frio
Interagindo com: Shiori Miyamoto

[E.P.] M.C.- Montanhas geladas HGWnxh1
Shiori
Ver perfil do usuário
Re: [E.P.] M.C.- Montanhas geladas Seg Ago 23, 2021 10:35 pm
Churras - Praia

As brincadeiras até o chalé tinham sido com toda certeza muito gostosas. Fazia tempo que não brincava assim, e chegando ali na porta me joguei na neve de costas, começando a fazer um anjo de neve, agora dando altas risadas pela diversão que havia tido até ali.-KYAHAHAHAHAHA Cara, quanto tempo que não brincava assim!!- tinha sido dominada por euforia e felicidade, meu corpo inteiro sentia um fervor, apesar do frio.

A ideia era fazer aquele anjinho e neve, esparramando os braços e movendo eles de um lado para o outro abrindo e fechando eles, enquanto formava as asinhas de neve me sentando ao centro logo em seguida.-Antes de sair de Zou, eu brinquei assim numa nevasca, muito tempo atrás, foi divertido também, nessa época as coisas eram mais simples.- comentei sorridente me levantando e esticando os braços pro alto me espreguiçando.

Ouvindo Sasha, parei pra pensar no que ela tava me dizendo, por que apesar de tudo, eu tinha tido uma infancia apesar de muito rigida, ainda cheia de calor, e talvez não fosse assim com ela, afinal, as vezes muita coisa é diferente pra cada pessoa.-Zou é um bom lugar, algum dia a gente passa por lá, e exploramos tudo da ilha também Kyehehe, e claro a gente sempre pode brincar como criança igual hoje quando tivermos tempo, não faz mal algum kyehehe- comentei como uma coisa que eu realmente também queria fazer, é uma boa terra e por sinal, ainda poderia se mostrar muito divertida.

Zou era um lugar que estava sempre mudando de ambiente por aí, então podiamos achar ela a qualquer hora quando chegássemos mais a frente, e não custa nada visitar.-É, a gente tinha falado de comprar um, algum tempo atrás, alguns dias, mas acabamos indo na guilda antes. Mas acho que valeu a pena, juntando mais dinheiro deve dar pra comprar algo melhor.- comentei sorridente sobre o assunto, agora finalmente voltando a andar pro chalé, e abrindo a porta.

Começaria a entrar dando uma piscada pra ela, convidando ela pra entrar dentro da casa para só então começarmos a fazer algo pra beber e encher a barriga, talvez um bolinho com chocolate quente.-Se o mundo fosse simples assim, seria muito bom kyehehe, ganhar tudo pela beleza, é verdade, seria tudo mais fácil HAHAHA-comentei despretensiosamente e assim que ela entrasse trancaria a porta do chalé.

Interagindo com: Sasha, Akira & Ás.

Sasha
Ver perfil do usuário
SashaCriador de Conteúdo
Re: [E.P.] M.C.- Montanhas geladas Seg Ago 23, 2021 10:36 pm

Summer
Cat

Quando estávamos chegando ao chalé, minha Shiori havia me surpreendido, ao simplesmente cair e deitar pra brincar na neve, onde como reflexo, apenas me joguei também naquela imensidão branca, fofa e fria, era quase como me ver em forma de poeira quando eu tou lutando mas, Sasha é mais bonitinha. - Fazia um tempo desde que eu não me divertia assim, ou pelo menos Sasha não lembra muito.- Teria parado e tentado puxar um pouco na memória, lembrando de ter brincado um pouco com Pack antes mas, não era nada comparado a como me diverti agora

Levantei a mão, olhando para as minhas garrinhas, enquanto acabava pensando sobre o quão vagas eram as minhas memórias sobre Zou - Eu sinto falta de Zou as vezes, mas, Sasha não sabe bem o motivo, Sasha sente como se toda essa sua parte do passado tivesse sido roubada as vezes, vem tudo bem fragmentado… - Sasha diria, sem se levar muito a sério ou sem deixar as coisas mais tristinhas do que deveriam, provavelmente Sasha já tenha superado, apesar de ter gente que fala de eu ser possessiva por conta disso, talvez tenham alguma razão, sei lá, Sasha é apenas a Sasha.

Me sentei um pouquinho, enquanto desenhava um gatinho na neve com um sorriso, começando a fazer uma espadinha, uma raposinha e então um elefante embaixo, representando o grandão, antes que Sasha apagasse, sem buscar muito significado na aleatoriedade dos desenhos, a cabeça de Sasha era meio bagunçada as vezes com pouco estimulo. - Provavelmente vai estar muito diferente mas, as vezes diferente é bom- Teria respondido a minha Shiori até que a segunda parte do que ela falou finalmente fora absorvida pelo cérebro de Sasha que dizia - Vai ser divertido, mas pra isso Sasha vai precisar de um navio, Às sempre disse que sabia guiar um, mas ainda seria meu navio...- Pensava me empolgando com a ideia de novamente ir pra Zou, talvez isso ligasse muitas peças as quais separadas faziam pouco ou nenhum sentido.

- Apesar de querer muito, Sasha não se acostuma com a ideia de ter que comprar as coisas que quer, Sasha é forte, Sasha é bonita, as pessoas deviam dar isso pra Sasha só por ela ser legal!- Era o mais próximo de um questionamento maduro pelo capitalismo que Sasha poderia ter e estava convicta de que sua lógica estava certa, além disso, seria um investimento, e nessa ideia, levantaria a garra pra dizer. - Além disso tem mais um ponto na minha lógica, poxa, se Sasha não fosse tão incrível como Sasha é, e fosse alguém normal, Sasha iria querer ter a minha loja conhecida por ter feito parte da jornada da melhor espadachim do mundo e da melhor lutadora do mundo, imagina que maneiro seria…. Pena que o povo é burrinho tsc tsc.- Deixaria escapar algum ego que era advindo da minha própria entrega aos meus instintos, Sasha não era gatinho fraco, era gatinha fortona teria dito levantando enfim, então iria dar uns tapinhas na própria bunda pra descer a neve que tinha na roupa e então adentraria o chalé, dando uma olhada nos arredores, já tirando os sapatos e ficando a vontade afinal, era algo que eu tinha de dizer - Sasha gostou do chalé dela… Apesar de não saber direito se chalé é isso aqui..- Concluiria de forma conclusiva e confusa..

Interagindo com: Shiori Miyamoto

Kenshin
Ver perfil do usuário
Imagem : [E.P.] M.C.- Montanhas geladas XqxMi0y
Créditos : 20
KenshinDesenvolvedor
https://www.allbluerpg.com/t360-agatha-harkness https://www.allbluerpg.com/t386-prologo-frenesi-da-raposa#1165
Re: [E.P.] M.C.- Montanhas geladas Ter Ago 24, 2021 4:35 pm

Reencontro em meio a neve.
A ultima memoria que eu tinha era de estar na festa com os nobres com os vermes revolucionários se infiltrando em todo o lugar. “onde estou?” pensava olhando a minha volta, estava pensando mais fofo e certamente não estava mais usando o vestido de gala. - Neve… Soltava olhando ao chão o grande tapete fofo que estava estendido a minha frente.

- Magia de translocação? Soltava caminhando em meio as árvores do local, a Condessa tinha comentado que em tempos em tempos um ser estranho transportava algumas pessoas escolhidas pelo mundo todo para assim festejarem com ele.

-Espero que isso não atrapalhe a missão, vou contar que a garota vá conseguir se cuidar sozinha! Soltava enquanto caminhava em direção ao que parecia ser uma grande casa em meio a quela montanha de neve, mas diferente do que eu esperava estava silencioso, olhava para minhas roupas para saber se estava com o vestuário correto.

- Parece que as roupas estão de acordo, confortável e nada chamativo! O clima era agradável para mim por si só era um pouco mais frio que Sirarossa mas nada que permitisse sofrer com o frio.

Logo mais restava finalmente de frente ao chalé, o lugar estava quase vazio, pelas janelas conseguia ver que tinha duas pessoas no local. “Minks…” Pensava ao bater o olho rapidamente, mas analisando melhor, meu corpo dava uma travada, ao perceber quem que estava diante dos meus olhos. - Sasha… soltava para mim mesma fazendo meu coração bater mais forte, fazia muitos anos que não via a garota não sabia se a mesma estava viva ou não.

“Ela esta aqui… Aquela mink… pode machucar minha irmanzinha!" Soltava logo indo em direção do local, adentrava rapidamente com o máximo da minha velocidade energizando o braço direito e soltando uma descarga elétrica de aviso, sem intuito de machucar.

- Acho melhor ficar longe da minha irmã! Falava rosnando e mostrando minhas nove caldas para que assim, a garota mostrasse quem ela era de verdade, o preconceito que vivia dentro dos próprios minks. O Mix de sentimentos era grande, mas antes do encontro feliz entre nós tinha de expulsar tal incomodo que era aqueles preconceituosos. - Sasha se afaste dela! Falaria de uma forma amigavel para com minha irmã.

Spoiler:
Nome: Agatha Harkness
Aparência atual: roupa de frio
Onde se encontra: mansão
Interagindo com: Alip e senshi

[E.P.] M.C.- Montanhas geladas J09J2lK
Sasha
Ver perfil do usuário
SashaCriador de Conteúdo
Re: [E.P.] M.C.- Montanhas geladas Ter Ago 24, 2021 7:29 pm

Summer
Cat

Sasha pensou que tudo estava mais tranquilo quando havia chegado no chalé com a sua Shiori mas, então uma voz que mexia com algumas peças na minha cabeça me chamou pelo nome e em um primeiro momento olhando, Sasha havia ficado muito confusa, de um modo ao qual pensei nunca ter sentido antes porque muitas das minhas memórias eram tão bagunçadas depois do tempo presa como experimento que Sasha as vezes quando muito, é capaz de pegar apenas fagulhas dispersas e isso é algo que sempre bagunça demais os meus sentimentos de gata donzela.

Talvez a minha confusão clara no olhar fosse cruel afinal, a moça parecia me conhecer até que após a ação que quase me levou a pular na garganta da menina que…. Que…. Irmã? No momento em que ouvi aquilo, imediatamente coloquei a mão na cabeça como se a cabeça começasse a doer, porque realmente doia bastante enquanto eu tentava me lembrar.... Mas a irmã da Sasha… Ela… Ela…

[E.P.] M.C.- Montanhas geladas Cute-anime

Mesmo mediante a possível ameaça do mink misterioso naquele momento a cabeça quase me matava pois Sasha estava realmente se esforçando pra pensar e realmente não sabe como as pessoas fazem isso o tempo todo, porque é de lascar… Fecharia os olhos algumas vezes, até que eu notei algo que apenas havia visto a minha irmã ter como traço, aquilo me trouxe várias imagens recortadas e confusas de modo quando notei, as lágrimas já estavam caindo por meus olhos de maneira descontrolada como se algo muito chocante tivesse ocorrido, não pensando nem por mais um segundo, Sasha correu enquanto berrava - Você não morreu? Sasha ainda tem família viva?- Teria dito em meio ao ar já, abraçando a minha irmã com as pernas, enquanto com a cabeça cobriria a mesma, em um choro desesperado que duraria algum tempo até que eu a soltasse e me reestruturasse, minha Shiori provavelmente deveria se lembrar de Sasha ter falado que já teve uma irmã uma vez mas, como Sasha mesma teve dificuldade, não esperava que minha lobinha conseguisse associar tão rápido apesar da dica da apresentação ajudar.

[E.P.] M.C.- Montanhas geladas One-piece-monkey-d-luffy

Quando Sasha tivesse se acalmado, teria a soltado e indo em direção a sua Shiori a abraçar pra apresentar- Essa é a minha Shiori, uma Shiori é bonita, cheira bem, cuida de Sasha do coração e até faz ela tomar banho as vezes… Ah e faz comida boa pra Sasha e da amor!- Começaria a contar com os dedos pra explicar como se explica pra uma criança o que é uma Shiori - Ah, e ela salvou a minha vida! É um detalhe importante, e Sasha ama a Shiori!- Teria começado a falar já empolgada, mesmo com os olhos inchados, como se fosse a coisa mais natural do mundo, quem disse que não ser lá muito esperar não tem suas vantagens?

Onde se encontra: Nas montanhas.
Interagindo com: Shiori Miyamoto, Agatha Harkness

Shiori
Ver perfil do usuário
Re: [E.P.] M.C.- Montanhas geladas Ter Ago 24, 2021 7:31 pm
Churras - Praia

O momento perfeito do chalé, aparentemente tinha se tornado algo estranho, absolutamente do além, surgiu uma mink desconhecida, e antes mesmo que eu pudesse acenar como um cumprimento, um raio caiu perto de mim. Aparentemente ela estava buscando problema.

Mas por alguma razão ela conhecia Sasha, e parecia querer defender ela de outro mink perigoso, talvez ela tivesse errado o alvo, ou algo assim, então minha primeira reação antes de julgar que ela queria me atacar foi ficar confusa e perguntar.-UM MINK PERIGOSO? ONDE? CADÊ ELE?- Disse começando a buscar o mink nos arredores virando a cabeça prum lado pro outro, pra trás pra baixo e pra cima, de onde ele poderia vir?

[E.P.] M.C.- Montanhas geladas Giphy.gif?cid=790b76116f36daf3e31fbc48a190672ca30d312f554d03dd&rid=giphy

Será que o bicho tava dentro da terra? CARALHO QUE PERIGO, SE ELE TIVESSE DENTRO DA TERRA!!!! No caso da neve? Eu não tinha pensado num inimigo perigosos assim, então arregalei os olhos e comecei a farejar o chão, vendo se eu sentia o cheiro do tal mink perigoso. Mexendo a cabeça de um lado pra outros e bem perto da neve, afinal, se ele tivesse devia ter algum cheiro.

[E.P.] M.C.- Montanhas geladas CreamyInfatuatedAnkolewatusi-size_restricted

E então se não percebesse nenhum cheiro, iria comentar o que aconteceu, por que não tinha achado nada.-Não achei nenhum mink perigoso por perto, ele pode ficar invisível ou algo assim? Como eu vejo ele?- levei a mão ao queixo me levantando prestando atenção no ambiente em volta.

Mas então quando Sasha me abraçou me apresentando, e fiquei levemente confusa, tinha algo de familia envolvido, então acenei e falei meu nome, abraçando ela de ladinho de volta.-Me chamo Shiori Miyamoto, é um prazer- disse soltando um sorriso e dando uma lambida no rosto de Sasha..

Onde se encontra: Nas montanhas
Interagindo com: Sasha Sparks, Agatha Harkness.

Última edição por Shiori em Qua Ago 25, 2021 3:27 pm, editado 1 vez(es)

Kenshin
Ver perfil do usuário
Imagem : [E.P.] M.C.- Montanhas geladas XqxMi0y
Créditos : 20
KenshinDesenvolvedor
https://www.allbluerpg.com/t360-agatha-harkness https://www.allbluerpg.com/t386-prologo-frenesi-da-raposa#1165
Re: [E.P.] M.C.- Montanhas geladas Ter Ago 24, 2021 9:44 pm

Reencontro em meio a neve.

O mix de sentimento adentrava naquela mansão, ver minha irmã sã e salva me deixava com o peito acalorado, em níveis que a tempos não sentia, mas a presença da outra mink me deixava em um estado hostil, a eletricidade podia ser visto correndo pelo meu corpo por uns instantes. - Fico feliz em ver você… Antes que eu pudesse concluir minha fala percebia que Sasha corria em minha direção, rapidamente diminui a corrente elétrica em volta de mim para que não machucasse a mesma.

- Arrghh! Soltava no momento em que a mink felina grudava em meu pescoço animada em me ver, o abraço era tão forte que me fazia ter dificuldades em respirar, mas não me importava, fazia muito tempo que não me sentia assim, amada, meus braços retribuíam o abraço da pequena irmã, fazendo com que meus dedos apertassem as costas da pequena felina.

- Eu fico muito feliz que você esteja bem! Soltava com uma pequena lágrima saindo do meu olho direito, era o maior sinal de fragilidade que eu poderia demonstrar, se a condessa visse uma coisa daquelas eu seria fortemente repreendida.

A garota se soltava do meu pescoço me deixando limpar a lágrima que estava escorrendo do meu rosto. Enquanto isso a mink que estava perto da gente estava procurando por algum inimigo, aquilo fazia com que eu arqueasse minha sobrancelha direita olhando com desdem para a garota.

Mas antes mesmo que eu pudesse fazer algo, Sasha apresentava a garota para mim. “Shiori…” O nome ecoava em minha mente, aquilo para mim não era o bastante, precisava saber se minha irmã não corria perigo andando com essa mink, a final nossa vida inteira com o restante da tribo não tinha sido fácil.

Dava alguns passos em direção a garota, analisando a mesma dos pés a cabeça enquanto Sasha falava, uma mink um pouco mais rudimentar, por assim dizer. - Bom se a mesma cuida de você, salvou sua vida e você se sente bem perto dela, acho que é valido conhecer a mesma! Falava em um tom bastante sereno e tranquilo.

- Meu nome é Agatha Harkness! Ou "Demônio" para o restante dos minks! Soltava cumprimentando a garota e indo na direção da Sasha.

- Passamos um bom tempo longe, você não sabe o quão feliz estou, apesar de não poder transparecer muito! Sabia que eu poderia ser um pouco mais regida, mas servir ao governo me obrigava ter uma postura um tanto mais severa perante civis.

- Agora, quero saber tudo sobre vocês, oque andou fazendo Sasha desde que nos separamos, e como que vocês se conheceram? Precisava saber suas histórias, ainda não confiava em Shiori, mas o amor que eu via em Sasha por ela merecia esse beneficio da dúvida. Assim seguia em direção em alguma cadeira balançando minhas nove caldas de forma hipnotizante, logo me sentando e cruzando minha perna direita em cima da esquerda para assim escutar as histórias. - Não sabemos quanto tempo poderemos ficar juntas aqui, vamos bater um papo! Um sorriso confiante podia ser visto em meu rosto.

Spoiler:
Nome: Agatha Harkness
Aparência atual: roupa de frio
Onde se encontra: mansão
Interagindo com: Alip e senshi

[E.P.] M.C.- Montanhas geladas J09J2lK
Shiori
Ver perfil do usuário
Re: [E.P.] M.C.- Montanhas geladas Qua Ago 25, 2021 4:18 pm
Churras - Praia

Como percebi que era um reencontro familiar, eu iria deixar que Sasha contasse o que se passou em todo esse tempo, ela parecia ser uma mink vivida igual a gente era, então imagino que tivesse muita coisa pra falar e por em dias entre elas.

Só da história de como a gente se conheceu já davam boas paginas de historia, então apenas sorri respondendo a apresentação de Aghata, comentando.-Muito prazer. Vou preparar chocolate quente, vamos entrando.- disse dando uma piscada de olho e começando a caminhar pra dentro do chalé.

Estava numa boa, e esperaria que elas me seguissem depois, mas ao mesmo tempo deixando elas a vontade pra ficarem ali enquanto eu fazia o trabalho se elas preferisse. Iria fazer um chocolate simples lá dentro.

Dois copos de chocolate quente ao leite, com um pouquinho de açucar em cada, deixando na bandeja ao lado doas copos dois saquinhos de açucar para que elas pudessem usar. Independente de onde elas duas tivessem ficado, levaria um copo pra cada uma delas.

Então entregaria um copo pra cada uma e me juntaria a elas, ficando com o meu, mexendo o canudinho enquanto prestava atenção na conversa bebendo um pouco dele de vez em quando até ir diminuindo o que tinha dentro do copo. Então com Sasha tendo falado um pouco da historia complementaria o que ela vinha dizendo.-Eles tinham machucado muito ela, ela ficou meses de recuperação, eu tava ganhando dinheiro trabalhando como cozinheira em varias barracas das ilhas que a gente passava.- comentei explicando de onde veio o dinheiro nesse tempo que a gente ficou meio perdida.

Porem já explicando o que foi acontecendo depois disso, meu tom de voz era calmo, e tinha certo orgulho nas minhas palavras, já que seguramos as pontas.-Não podia chamar atenção por que com ela fora de jogo, dependendo de quantos agentes mandassem, talvez não fosse possível lidar com todos. Eles tem uma organização bem forte, e espalhada por todo lugar- completei fazendo um gesto com as mãos, se expandindo do centro do corpo para os lados, mostrando de certa forma uma ilustração do quão grande era a organização.

E comentei agora de forma breve o que resultava disso, deixando que depois Sasha prosseguisse pra falar do que aconteceu depois de ela melhorar.-Conseguimos nos estabelecer até ela melhorar, e foi assim, de ilha em ilha fugindo, pra só agora voltarmos a aparecer, brigar e por aí vai kyehehe- terminei sorrindo de cantinho um pouco feliz pelo resultado das coisas.

Não conseguia deixar de sorrir com as explicações de Sasha, ela tinha um jeitinho muito meigo de contar as coisas, e nesse ponto comecei a rir quando ela terminou, fazendo cara de brava, era uma reação tão pura que se tornava fofa, então abracei ela dando um beijinho na bochecha. Aproveitando pra perguntar pra Aghata sobre isso também.-Mas e com você como foram as coisas?- questionei já que esse era o papo do momento.

Onde se encontra: Nas montanhas
Interagindo com: Sasha Sparks, Agatha Harkness.