Tópicos Recentes
Destaques
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Últimos assuntos
II - Sombras em SteveltyHoje à(s) 5:45 ampor  KerigusVoice of the SoulHoje à(s) 1:38 ampor  YamiOperação T.N.C.T.O.N.I.Hoje à(s) 12:17 ampor  VincentMary Van TasselOntem à(s) 11:57 pmpor  KerigusSharp Teeth and Hard Fists.Ontem à(s) 11:25 pmpor  ÀsManae LiebeOntem à(s) 8:42 pmpor  RyomaCatherine Petit Barozzi Nero BellarosaOntem à(s) 8:36 pmpor  RyomaHizumy Mizushiro MayanOntem à(s) 8:35 pmpor  RyomaPedidos de CargosOntem à(s) 7:56 pmpor  Arthur LancasterAs Crônicas dos Scavenger: A Leoa, o Louco, e o MudoOntem à(s) 7:45 pmpor  Arthur Lancaster
 :: Eventos e PvP :: Eventos :: Pequeno
Página 6 de 19 Página 6 de 19 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 12 ... 19  Seguinte
Narrador De Eventos
Ver perfil do usuário
Imagem : [E.P.] M.C.- Praia - Página 6 Akhl8LC
Créditos : 00
[E.P.] M.C.- Praia Sex Ago 20, 2021 12:46 pm
Relembrando a primeira mensagem :


Mega Churrascão! - Agosto a Gosto



Praia

Uma extensa e maravilhosa praia de areia branca e água cristalina, onde as ondas eram suaves próximas à areia porém, ao longe, eram grandiosas ondas perfeitas para surfar. Existiam toalhas e cadeiras espalhadas por toda a praia, assim como também guarda-sóis para aqueles que não queriam apanhar muito sol no corpo. O bar era servido por um ruivo de quase 2 metros, musculado e com um sorriso deslumbrante e por uma linda celestial bronzeada de cabelo moreno e curto, eles tinham comida e bebidas, assim como protetores solares ou bronzeadores para oferecer, assim como pranchas de surf para emprestar. Um pouco mais afastado da água, existiam as quadras de vólei para quem queria participar de um jogo saudável com os outros convidados. Entre as quadras existe um grande palco onde uma banda parece começar a preparar um concerto, recebendo pedidos dos convidados.

______________________________________________________

Para facilitar a vida de todo mundo, a gente recomenda que os jogadores usem o seguinte código para ninguém ficar perdido.

Código:
[b]Nome:[/b]
[b]Aparência atual:[/b] Link da roupa que você está usando no evento (pode ser trocado varias vezes se quiser desde que não seja por magia)
[b]Onde se encontra:[/b] No local que está (mansão por exemplo) onde está? Perto das piscinas, nos quartos, na churrasqueira, no bar, etc.
[b]Interagindo com:[/b] Coloque o nome do personagem (ou do player) com quem você está interagindo para ele saber que está interagindo com ele mais facilmente.
[b]Posts:[/b] Quantos posts já fez ao total no evento (este número continua de topico para topico)

Nota1: Para trocar de "zonas" (por exemplo ir da mansão para a praia) em topicos diferentes basta postar no outro tópico mesmo, n precisa esperar a "autorização" de ninguem, no entanto não se esqueça de levar o seu histórico com você.

Nota2: A troca de presentes ainda é algo em off, após a avaliação de todos os presentes será avisado para todo mundo via discord E nos próprios tópicos e então poderão entregar os presentes. Já spoilando como vai funcionar, o nosso anfitrião vai pedir para os personagens pensarem nos seus amigos secretos e então um presente bonitinho dentro de uma caixa (proporcional ao presente) vai aparecer para entregarem.




Às
Ver perfil do usuário
Imagem : [E.P.] M.C.- Praia - Página 6 PqslDr4
Créditos : 05
ÀsDesigner
https://www.allbluerpg.com/t271-as-e-volkerball#780 https://www.allbluerpg.com/t297-1-chapter-wild-hunt#894
Re: [E.P.] M.C.- Praia Dom Ago 22, 2021 10:53 pm




»» Agosto a Gosto ««

- Às Volkerbäll -


Ж

 Kihaahaha! Não precisa se preocupar com as formalidades! -  gargalhava com o aparente embaraço da mulher, admitia que talvez a abordagem direta pudesse lhe causar uma estranheza, mas o rubor em sua face me indicava que talvez ela não esperasse a aproximação de uma pessoa até então desconhecida. - É um nome muito bonito o que você tem Kou, nome e sobrenome por sinal! -  agia com sutileza para com Kou, observando-a fixamente nos olhos azuis da cor do mar. - Ótimo! -  abria um sorriso com sua afirmativa ao convite, observando-a comunicar aos seus irmãos onde estaria. - Prometo que vou cuidar bem dela, como se fosse minha! -  erguia o braço como em uma despedida, um aceno de até breve tanto aos irmãos de Kou, como para Akira, Sasha e Shiori. - Vamos? -  lhe oferecia a mão para que juntas fôssemos até o bar.

No bar, sentava-me junto dela, onde a mesma não perdeu tempo em puxar assunto comigo, fazendo-me esbanjar uma face de surpresa, mas também de certa comicidade para com seu entusiasmo. - Bem, é simples e também não é tão simples. -  começava a falar, ao mesmo tempo que fazia sinal para o garçom do bar vir nos atender. - Eu nasci em Calmaria, uma ilha da Grand Line, mas não tenho memórias de lá. Sempre vivi de ilha em ilha, uma vida quase nômade. O local mais próximo que posso chamar de lar é o North Blue, mas vivo atualmente no South Blue, Reino Sorbet junto deles. -  indicava o trio com quem conversava anteriormente. - Mas pretendo retornar a Grand Line em breve. -  assim que o garçom chegou, a pedido de Kou solicitei duas bebidas. - Cerveja para mim e para ela… -  olharia em seus olhos, antes de sorrir, como se dissesse, “você não parece que bebe”. - ...uma Hard Seltzer!

[E.P.] M.C.- Praia - Página 6 Tumblr_n95fek6y1k1t4tumzo1_500

Retiraria o óculos, deixando-o pendurado pelo bikini, para poder observar melhor os olhos de Kou enquanto levava minha mão aos cabelos. - É uma bebida de baixíssimo teor alcoólico, se não gostar posso pedir um chá gelado. -  explicava-lhe o pedido. - Lamento que tenha o seu jantar interrompido, prometo fazer valer a interrupção! -  diria em tom de brincadeira, abrindo um sorriso antes de receber as bebidas, erguendo-as para um brinde. - Ao acaso! -  daria um pequeno gole antes de questionar Kou sobre a bebida. - Gostou? -  independente de sua resposta iria me divertir com sua reação e se fosse necessário pediria por um chá gelado sinalizando o garçom. - E você de onde vem? O que faz? Posso me gabar de ter algumas histórias para contar, mas é sempre bom quando há uma troca. -  gesticulava. - Não vai me dizer que esses olhos azuis não viram nada de interessante até hoje? Kihaahaha!










Histórico:
Nome: Às Volkerbäll
Aparência atual: Roupa
Onde se encontra: Praia.
Interagindo com: Blossom.
Posts: 4





_________________

[E.P.] M.C.- Praia - Página 6 UXcEF2i

[E.P.] M.C.- Praia - Página 6 ZaT0xpq
Maka
Ver perfil do usuário
Imagem : [E.P.] M.C.- Praia - Página 6 LtBcCyp
Créditos : 02
Localização : Mundo dos Sonhos
MakaInstrutor
https://www.allbluerpg.com/t298-maka-jabami https://www.allbluerpg.com/t625-as-cronicas-dos-scavenger-a-leoa-o-louco-e-o-mudo
Re: [E.P.] M.C.- Praia Dom Ago 22, 2021 11:14 pm
Agosto a Gosto
Diversão Total
Ver aquela criatura tão linda e adorável me fez esquecer do Kani e da Kou por alguns instantes, trazendo toda a atenção para a gata que ali estava. Contudo, algo me fez paralisar... ELA SABIA FALAR! Aquilo me deixava sem reação por alguns segundos, o suficiente para ver ela se despedir, mesmo que por enquanto, deixando a mim, meus irmãos e outros que estavam ali naquele local. - Uau! Aquela gata fala...! - Diria para mim mesma, estando embasbacada com a descoberta, enquanto via a gata falante partir.


Voltando de minhas próprias “viajadas”, notei que uma das pessoas que estavam ali, caminhava para o bar enquanto minha pequena Kouzinha a acompanhava, se despedindo de mim e de Kani. - EI! KOUZINHA! - Chamava sua atenção. - Se divirta! Mas tome cuidado!!! - Dizia enquanto analisava a pessoa que a acompanhava de cima a baixo, me causando um certo ciúmes, que só não me fez “causar” naquela hora porque não queria estragar aquele momento feliz e tranquilo que estávamos passando nessa praia.  


O mais intrigante agora, era a presença de um mulherão bem na minha frente que a alguns instantes atrás, também se aproveitava da presença daquela linda gatinha que estava conosco, alegando agora ser uma amante de felinos. - PUFFHAHAHA! Então você também gosta de felinos!? São criaturas tão perfeitas! - Diria ainda ludibriada com a experiência anterior, mesmo que ainda breve. - E VOCÊ VIU QUE ELA FALAVA? NUNCA VI UM GATO FALAR! - Continuava a comentar quase que ignorando por um momento a interação daquela garota. - Ops... Perdão a minha falta de classe e educação... PUFFHAHAHA! É que eu me transformo perto de felinos. PUFFHAHAHA! - Esticava meu braço para cumprimentar a garota, porém, ao segurar sua mão, puxaria a bela moça para próxima de mim, enquanto passava meu braço direito sobre seus ombros. - Não seja tão dura Agnis. Aparentemente isso aqui é uma festa, então apenas relaxe e curta. PUFFFHAHAHA – Ria enquanto caminhava até o bar acompanhada da garota. - Aliás, meu nome é Maka. E sim! Adoraria beber um pouco. Só espero que eu não te faça passar vergonha! PUFFHAHAHA! -


Olharia para trás um pouco me lembrando da presença do Kani. - Kanizinho! Que tal beber um pouco com duas beldades? - Piscaria sutilmente para meu lindo e jovem garoto. - Olha só como a Agnis é um mulherão! PUFFHAHAHA! -
 
   

Histórico:
Nome: Maka Jabami
Aparência atual: Biquini
Estampa de Caranguejo na parte superior do bikini
Onde se encontra: Bar.
Interagindo com: Kani, Kou, Sasha, Agnis e Às.
Posts: 2

Legenda:
Fala  
Pensamento
 

_________________

[E.P.] M.C.- Praia - Página 6 94sfShl
Sasha
Ver perfil do usuário
Imagem : [E.P.] M.C.- Praia - Página 6 Giphy
Créditos : 38
SashaCriador de Conteúdo
https://www.allbluerpg.com/t340-sasha-sparks#1002 https://www.allbluerpg.com/
Re: [E.P.] M.C.- Praia Dom Ago 22, 2021 11:35 pm


Summer
Cat


O calor era um pouco difícil de lidar pra falar a verdade, Sasha gostava muito das roupas de verão, elas permitiam visões tão bonitas de minha Shiori que não eram tão comuns assim de se ver, sacumé, roupas de praia tem seu próprio charme.  - ENTÃO É UMA CASA!- Teria então me atentado ao que minha Shiori mostrava com o olhar plenamente surpreso como se realmente não esperasse isso, Sasha esperava que iria ser sei lá, um unicornio de tês chifres montado em um bufalo de combate  a julgar pelo que eu havia visto mas… Sasha achou que talvez tivesse viajado um pouco afinal, unicornios tem um chifre só….  Pensando bem, é melhor deixar de lado.

- Você disse brincar na neve? Uns bonecos Sasha quer fazer Comentava até que pensava - Chocolate… Quanto tempo Sasha não come algo assim… apesar que chocolate quente se bebe né? - Teria então notado a empolgação  dela, de modo que isso me fez sorrir o mais belo dos sorrisos que eu era capaz de dar, pois a ver animada alegrava profundamente meu coração.

A ideia como um todo me animava bastante, de modo que  minha cauda já demonstrava ao estar colocada pra cima  quase como um sinalizador, enquanto eu acenei também para Ás e Akira e quando minha mão fora tomada, teria partido sorrindo junto de minha Shiori onde eu diria - Vamos pegar umas roupas de frio e partiu nya!- Teria comentado e seguido com a minha Shiori  rumo a aventuras congelantes, onde com sorte, poderiamos dividir um chalé… Talvez aquecermos uma a outra… A Sasha, você já ta pensando em coisa boa novamente, não gasta antes da hora! Teria pensado enquanto iria felizona.




Nome: Sasha Sparks
Aparência atual: Bikini de Praia Link
Onde se encontra: Na praia perto da água.
Interagindo com: Shiori Miyamoto, & Ás, e Akira
Posts: 5



_________________

[E.P.] M.C.- Praia - Página 6 HGWnxh1
Shiori
Ver perfil do usuário
Imagem : [E.P.] M.C.- Praia - Página 6 97f94401ee601a5f4b14b7a60801205b
Créditos : 07
Re: [E.P.] M.C.- Praia Dom Ago 22, 2021 11:37 pm
Churras - Praia


Terminando meu castelinho, vi Sasha voltando ali pra perto e logo sorri pra ela, mostrando o que eu tava fazendo ali, o que apesar de não ser uma obra muito boa, tinha sido divertido de montar.-Olha só, é uma casa de areia Kyehehe, era pra ser um castelo, mas virou meio que uma casinha kyehehe- comentei me levantando e batendo a poeira, tirando a terra de mim.

Então logo olhei pra ela dizendo.-Que acha de ir nas montanhas, ver a neve e brincar? Eu gosto de neve, e parece um lugar legal, pra tomar um chocolate quentinho!!!- disse balançando a cauda de um lado pro outro ficando bastante empolgada com a ideia que estava por vir, até por que chocolate quente no frio é uma das melhores coisas.

E ouvindo a resposta dela, logo acenei positivamente com a cabeça, colocando a lingua meio de lado saindo da boca meio aberta, toda feliz.-ISSSO!!! Da pra fazer bonecos de neve também.- Então na empolgação acenei pra Akira e pra Ás falando pra eles que estavamos indo explorar, o que seria uma coisa bacana de fazer.

Então já disse.-Ás!! Akira!! Estamos indo pras montanhas, boa Festança!!!- e por fim pegando na mão de Sasha comecei a correr levando ela pela mão comigo, empolgada eu ia correndo aos poucos esperando que Sasha viesse me seguindo.

Nome: Shiori Miyamoto
Aparência atual: Bikini de Praia Link
Onde se encontra: Na praia perto da água.
Interagindo com: Sasha, Akira & Ás.
Posts: 5



_________________

[E.P.] M.C.- Praia - Página 6 JVQRkB3

[E.P.] M.C.- Praia - Página 6 VYrwji0
Blossom
Ver perfil do usuário
Imagem : [E.P.] M.C.- Praia - Página 6 JDtjoSC
Créditos : 05
Localização : Sirarossa
BlossomCivil
https://www.allbluerpg.com/t510-kou-chiharu#2057 https://www.allbluerpg.com/t582-take-1-soneto-a-quatro-maos#2990
Re: [E.P.] M.C.- Praia Seg Ago 23, 2021 1:42 pm
@Blossom escreveu:


Post 03



Agosto a Gosto


Acharia um tanto engraçado ela achar que meu segundo nome na verdade era um sobrenome, mas decido não corrigir isso por enquanto. Sua atitude de não querer preocupar meus irmãos foi algo nobre, apesar de ter usado uma palavra que despertou meu interesse. - Minha? Curioso... - Pensaria por um momento sobre aquilo enquanto ela começava a responder minha pergunta. Apresentaria surpresa no primeiro momento ao descobrir que ela nasceu na Grand Line, onde pretendia ir algum dia. - "É uma pena que você não tenha memórias de lá, Às. O lado bom é que conseguiu fazer bons amigos e acho que conseguirá retornar com eles." - Abro um sorriso ao terminar de dizer aquelas palavras.

Após contar sua história, teria outra surpresa com a indicação de tomar uma cerveja. - "Eh, eu nunca tomei essa bebida." - Diria parecendo envergonhada e ao retirar seu óculos, acompanharia sua mão com os olhos e, ao perceber onde ele ficaria apoiado, desviaria o olhar rapidamente para o rosto da mulher parecendo visivelmente bem envergonhada. - Cuidado pra onde olha! - "P-Perdão, gostaria de experimentar sim!" - Quando a bebida chegasse, ergueria o copo também e faria um brinde. - "Ao acaso!" - Tomaria um pequeno gole e analisaria o gosto da bebida fazendo uma leve careta. - "Até que é bom..." - Responderia colocando o dedo indicador no queixo.

No momento que Às questiona sobre mim, lembraria da minha vida "tranquila" que tive no orfanato até minha adoção. Realmente não era nada tão empolgante então, decidiria explicar isso a ela. - "Venho de Sirarossa, em West Blue. Fui deixada no orfanato quando ainda era bebê e vivi rodeada de muitos irmãos. Felizmente fui adotada e consegui reencontrar meus irmãos, alguns deles estão aqui." - Aquela conversa parecia bem confortável para mim e começaria a ter uma confiança na mulher. - "Minha vida é um pouco monótona, mas estou vendo algo bem interessante na minha frente." - Beberia um pouco mais da cerveja de forma confiante logo assim que termino de falar. Só continuava a beber pois sabia que aquele local não dava para se machucar.

 


Histórico:

Nome: Kou Chiharu.
Aparência atual: Biquíni com canga.
Onde se encontra: Bar.
Interagindo com: Às.
Posts: 3





Code by Arthur Lancaster



_________________

[E.P.] M.C.- Praia - Página 6 Fofa210

FalasPensamentos ㅤ Ações
Antestor
Ver perfil do usuário
Imagem : [E.P.] M.C.- Praia - Página 6 0aaeb1e6ea9b8ed6776845ebe8eeb6011f0fe274_00
Créditos : 24
AntestorDesenvolvedor
https://www.allbluerpg.com/t273-eric-flamesguard https://www.allbluerpg.com/t303-voice-of-the-soul
Re: [E.P.] M.C.- Praia Seg Ago 23, 2021 3:28 pm






Big Churras with Knights of Forró

Annie ainda possuía a suas inseguranças e eu sabia que teria que a ajudar ela a superar tais barreiras, de forma mais lenta e gradativa, apressar ela apenas faria ela se sentir mais desconfortável. - Não tem problema, princesa. Tudo em seu devido tempo. - respondia ela, como se fosse reafirmar que não queria que ela pensasse nessas coisas demais. - Há uma solução rápida pra isso no entanto, amor. Como estamos aqui, talvez você consiga novas amizades. É uma boa oportunidade também. Deve ter pessoas dos mais diferentes Blues por aqui. - continuei então a passar o protetor em Annie e claro, fiquei bastante feliz ao saber que Annie tinha concordado em se bronzear um pouco. - Eu acho que você vai gostar. - comentava. Ouvia um pouco da conversa do ruivo, que por sinal havia revelado seu nome, Takamoto Lisandro, e de Annie. O ruivo perguntava se nós vínhamos de Shells Town, pelo visto ele era um marinheiro também. - Sim, nós somos de lá. Começamos as missões de campo recentemente. - respondia Takamoto, que dizia constantemente  que era o homem mais forte do mundo. Mas se ele fosse, o que diabos ele estaria fazendo em Shells? Tinha que estar pelo menos na Grand Line.

Minha nerd ainda parecia uma criança envergonhada quando eu falava sobre o nosso casamento, na realidade, a maioria das vezes que eu tocava no assunto era só pra ver a reação fofa dela. Seus brilhantes olhos azuis me lembravam duas safiras enquanto estava animada. - Ah, você sabe. Um dia vai acontecer. - dizia sorrindo, de forma despretensiosa. Poderia até demorar um pouco, mas, a nossa união seria inevitável, conhecendo ela e me conhecendo, eu sabia que era um sonho para nós dois aquilo. Afirmar nossa união por toda a eternidade era algo que eu não pensava duas vezes em fazer. Apesar disso, Annie ainda tinha o velho problema com sua autoestima, que me deixava um pouco triste. Ela não era insuficiente, ela era tudo o que eu queria e um pouco mais. Mesmo assim, ela perguntou para Takamoto sobre nós dois e o ruivo dava uma resposta um pouco confusa, mas, motivadora. Por fim, parecia que uma mulher alta, de cabelos negros também estava escutando toda a conversa e dava quase que um sermão em Annie também, para ela ser mais confiante em si mesma. - Viu? Princesa, você é linda, todo mundo percebe isso. - dava um pequeno tapinha em seu ombro. - Sem falar que você também é muito inteligente e forte também. Não tem do que reclamar! - eu falava tentando animar ela.

Histórico:

Nome: Eric Flamesguard
Aparência atual: Somente sem camisa
Onde se encontra: Bar (Praia)
Interagindo com: Annabelle, Takamoto
Posts: 4


Última edição por Antestor em Seg Ago 23, 2021 5:11 pm, editado 1 vez(es)
Às
Ver perfil do usuário
Imagem : [E.P.] M.C.- Praia - Página 6 PqslDr4
Créditos : 05
ÀsDesigner
https://www.allbluerpg.com/t271-as-e-volkerball#780 https://www.allbluerpg.com/t297-1-chapter-wild-hunt#894
Re: [E.P.] M.C.- Praia Seg Ago 23, 2021 4:42 pm




»» Agosto a Gosto ««

- Às Volkerbäll -


Ж

Do meu local de origem? Sim, mas receio que seja melhor assim. Ainda existem muitas boas lembranças da Grand Line, especialmente após ter sido adotada. - o sorriso vinha junto a um novo gole na bebida enquanto observava o horizonte por um breve momento enquanto ouvia as palavras de Kou. - Sim, consegui mesmo. - o sorriso tornava-se uma risada levemente contida, especialmente pela resposta da mulher em relação a bebida. - Nem sempre a primeira experiência com álcool é boa, mas começando por coisas leves você se acostuma! - respondia, antes de ter minhas respostas em relação às origens de Kou.

Bom, posso entender um pouco do que passou, especialmente quando se é adotada e da felicidade que é saber que tem novamente uma família para chamar de sua. - mantinha meu olhar fixo em seus olhos, partilhando genuinamente do sentimento. - Embora não saiba sobre quem lhe adotou, pelo menos tenho a certeza de que foi bem educada. - destacava o tom cortês e fino dela, tal como eu havia sido ensinada por minhas mães. - Ooow! Assim você me deixa curiosa! Eu posso saber do que se trata? - embora pudesse tratar aquilo de maneira maliciosa, recolocava-me nos eixos, mantendo o tom entre os limites da normalidade e do flerte.

Bom, da minha parte, posso dizer que estou vivendo o sonho! - ria em tom claro de confiança, não deixando claro se falava do momento ou da minha vida fora deste paraíso paradisíaco. - Muito mais do que viver, viver com intensidade! Como se cada dia pudesse ser o último, não sei se estou me fazendo entender. - batia com os dedos gentilmente na mesa. - Acho que fica mais claro dizer que é quase como se apaixonar, sabe? Quando você quer tudo de imediato, temendo não ser capaz de aproveitar o momento por inteiro. - a olharia e desta vez, deixaria escapar pelo olhar um pouco do meu interesse. - Já se apaixonou alguma vez?










Histórico:
Nome: Às Volkerbäll
Aparência atual: Roupa
Onde se encontra: Praia.
Interagindo com: Blossom.
Posts: 5






_________________

[E.P.] M.C.- Praia - Página 6 UXcEF2i

[E.P.] M.C.- Praia - Página 6 ZaT0xpq
Skÿller
Ver perfil do usuário
Imagem : ALOU TESTANDO O TESTE TESTADOR DE TESTES TESTADOS
Créditos : 25
SkÿllerSoldado
https://www.allbluerpg.com/t272-annabelle-petit-barozzi https://www.allbluerpg.com/t303-voice-of-the-soul#875
Re: [E.P.] M.C.- Praia Seg Ago 23, 2021 4:47 pm





»» A nerdola vai à praia ««

- Annie-


[E.P.] M.C.- Praia - Página 6 Samira12


Ah… Como eu podia ser tão besta? Parecia que eu vivia num loop de inseguranças, onde por algum motivo não era capaz de aceitar que Eric me amava só porque ele simplesmente me amava. Vivia procurando justificativas, motivos, tentando compreender o amor mas - Talvez nem tudo precise de uma explicação, né? - pensava escutando aqueles estranhos tentando me animar. Não fazia muito sentido receber reações positivas, simplesmente não estava muito acostumada, mas se Eric estava concordando com eles é porque deveria ser verdade.

Era até mesmo um pouco embaraçoso, tinha atraído muitas atenções para a gente, até mesmo uma estranha que se aproximava do bar para pegar apenas uma cerveja dava a sua opinião e já saia. Ela parecia estranhamente simpática, não estava acostumada em receber elogios de uma pessoa desconhecida, principalmente de outra mulher - Talvez você seja um pouco mais inteligente que parece… - respondia para o ruivo coçando a cabeça - Mas só um pouco… Não deixe isso subir à sua cabeça. - eu me levantava e abraçava Eric com força  - Eu vou tentar melhorar isso. Por você. Por mim. Por nós.

Lembrava quando havia perguntado para Lilith como que eu sabia quando era hora de oficializar - Lembra a minha amiga Lilith? A-aquela que não deu para você conhecer ainda. - sentava no colo do meu princeso - Ela uma vez disse para mim: “Você vai saber quando for a hora certa.” - diria forçando o sotaque carregado que ela tinha. - Eu acho que já entendi. - eu me aproximava e dava um beijo rápido nele, sentia o meu rosto rosando com um sorriso, talvez o maior que havia dado em dias. Eu sentia-me segura, feliz, mesmo ainda tenho um pouco de duvidas sobre mim mesma, saber que Eric me amava me trazia uma paz muito grande. Talvez não precisasse ficar tão fechada.

[E.P.] M.C.- Praia - Página 6 Smile15

Encostava a minha cabeça no seu ombro, sussurrando enquando passava a minha mão pelo seu peito - A gente pode discutir sobre as alianças quando a gente voltar para casa. - olhava de ligeiramente para o ruivo, parecia que ele realmente sabia o que falava sobre o amor, como se tivesse vivido isso mesmo que fosse de uma forma meio confusa - Takamoto, né? Annabelle. - Precisava pelo menos agradecer aquela estranha, não era normal ter uma primeira impressão positiva de alguém… Ou ser a impressão positiva. Olhava ao meu redor, mas parecia que ela já estava conversando com alguém, talvez mais tarde poderia falar com ela.

Falando em boas impressões, Takamoto não parecia ser que nem os outros marinheiros que a gente encontrou no refeitório do QG - A gente fez a recruta tem quase um ano mas nunca precisaram da gente para trabalho de campo. Quer dizer, recentemente mandaram a gente para missões de verdade, mas não acho que tenha sido nada de mais.

Será que Lilith estaria orgulhosa de mim? - pensava nela. Não lembrava quando havia sido a última vez que havia ficado longe dela por tanto tempo sem me sentir desconfortável. Parecia que estava tudo correndo bem. - Eu até que curto as missões de campo mas… Sinto que estou tão perto de quebrar o limite da natureza. - dizia suspirando - É uma pena que no East existam tão poucas informações sobre tecnologia, se tivesse um pouco mais de fontes eu sinto que conseguiria modificar o corpo humano. - olhava nos olhos de Eric, procurando conforto - A gente tem que ir logo para a GL, né? - abandonar East seria deixar para trás o túmulo de Catherine e do papai - Pelo menos carregarei vocês no meu coração para sempre.



HistóricoNome: Annabelle Petit Barozzi
Aparência atual: Bikini de Praia
Onde se encontra: Annie (no bar); Newton (no colo)
Interagindo com: principalmente com Eric e Takamoto, mas quem tiver no bar escutando tá safe
Posts:6





_________________

[E.P.] M.C.- Praia - Página 6 O0yljIK

[E.P.] M.C.- Praia - Página 6 WhdRXxk

Fala Annabelle
Pensamento Annabelle
Fala Lilith
Blossom
Ver perfil do usuário
Imagem : [E.P.] M.C.- Praia - Página 6 JDtjoSC
Créditos : 05
Localização : Sirarossa
BlossomCivil
https://www.allbluerpg.com/t510-kou-chiharu#2057 https://www.allbluerpg.com/t582-take-1-soneto-a-quatro-maos#2990
Re: [E.P.] M.C.- Praia Seg Ago 23, 2021 6:30 pm


Post 04



Agosto a Gosto


Admirava o comentário dela em achar que aquela era minha primeira experiência com álcool, só não estava tão acostumada a beber, principalmente com novas bebidas. - "Não é a primeira." - Confessaria em meio a um sorriso gentil. - "Não se preocupe com isso, esse lugar não pode nos causar nenhum mal." - Voltaria a colocar o indicador no queixo enquanto ela dizia sobre sua adoção. - "Pois é... só quem passou por isso sabe a felicidade de finalmente encontrar um novo lar para lhe trazer mais conforto. Acho que tive muita sorte e fico feliz por você também." - Sorriria e moveria o copo de cerveja até meus lábios, terminando de ingerir o copo inteiro sem fazer careta dessa vez.

"Fui muito bem educada antes de ser adotada, tive bons irmãos para me ajudar." - Lembraria do terrível fim que teve o local que me acolheu e isso me faria ficar sem expressão num curto período de tempo. - "Ah bem... quis dizer que está acontecendo algo bem interessante agora! Nossa conversa. Adoro relaxar desse jeito." - Colocaria o copo sobre o balcão e notaria a coloração de seus olhos rubis parecendo ter visto duas joias. - "Só... me embolei um pouco nas palavras." - Confessaria mais uma vez mostrando estar envergonhada.

"Sonho, huh. Acho que é a definição perfeita para o momento de agora. Estar num ótimo lugar com as pessoas certas." - Pausaria a minha fala ainda encarando seu olhar. Entenderia o que ela havia dito pela primeira vez porém, o exemplo usando a palavra apaixonar me deixaria mais atenta. - "Se já me apaixonei?" - Estaria com o rosto quase vermelho pela pergunta mas, conseguiria me recompor rapidamente. - "Só se for pela pintura, KWAHAHA!" - Riria, mas diria de forma sincera. - "A arte é minha única paixão." - Completaria colocando uma mão apoiada no balcão. - "E você, Às? Já se apaixonou?" - Perguntaria com uma voz doce, penetrando meu olhar atrativo nela.
 


Histórico:

Nome: Kou Chiharu.
Aparência atual: Biquíni com canga.
Onde se encontra: Bar.
Interagindo com: Às.
Posts: 4





Code by Arthur Lancaster



_________________

[E.P.] M.C.- Praia - Página 6 Fofa210

FalasPensamentos ㅤ Ações
Arthur Lancaster
Ver perfil do usuário
Imagem : [E.P.] M.C.- Praia - Página 6 E5ZkmN6
Créditos : 21
Localização : Sirarossa
Re: [E.P.] M.C.- Praia Seg Ago 23, 2021 7:51 pm

 
 
Post 01
"Eventinho - Praia"
O imperador das sombras

Inspiraria aquele ar “novo” fornecido pelo lindo ambiente onde acabara de chegar, enchendo completamente meus pulmões e em seguida soltaria pela boca como um sopro, abriria um sorriso em meu rosto, aproveitando cada sensação de estar “de férias" pelo menos temporariamente, aquela era uma ótima oportunidade para relaxar das tensões do dia a dia.

Após aceitar a ideia de que estava ali para curtir, meus olhos focariam ao meu redor procurando algo ou alguém que me chamasse atenção, estava em busca principalmente de rever meus velhos e bons amigos, algo me dizia que ali poderia encontrá-los e talvez até mesmo fazer novas amizades.

Se fosse o caso, iria em direção de meus amigos coberto de empolgação estampando um sorriso no rosto, apoiaria meus longos braços sobre o pescoço enquanto me abaixava um pouco para não ficar uma diferença tão grande de altura.

- Aí estão vocês, estava procurando vocês, o que acham de curtir um pouco com o capitãozinho? - Então piscaria para eles, e acenaria para o ruivo do bar. - Mê vê uma generosa dose de rum e dois charutos por favor.




Histórico:

Nome: Arthur Lancaster
Aparência atual: Bermudão da akatsuki
Onde se encontra: Na praia perto do bar
Interagindo com: Maka, Kou, kani.
Posts: 1
Legendas: Fala | "Pensamento"



_________________

Ficha

[E.P.] M.C.- Praia - Página 6 ApNHza5