Tópicos Recentes
Destaques
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Últimos assuntos
II - Sombras em SteveltyHoje à(s) 5:45 ampor  KerigusVoice of the SoulHoje à(s) 1:38 ampor  YamiOperação T.N.C.T.O.N.I.Hoje à(s) 12:17 ampor  VincentMary Van TasselOntem à(s) 11:57 pmpor  KerigusSharp Teeth and Hard Fists.Ontem à(s) 11:25 pmpor  ÀsManae LiebeOntem à(s) 8:42 pmpor  RyomaCatherine Petit Barozzi Nero BellarosaOntem à(s) 8:36 pmpor  RyomaHizumy Mizushiro MayanOntem à(s) 8:35 pmpor  RyomaPedidos de CargosOntem à(s) 7:56 pmpor  Arthur LancasterAs Crônicas dos Scavenger: A Leoa, o Louco, e o MudoOntem à(s) 7:45 pmpor  Arthur Lancaster
 :: Eventos e PvP :: Eventos :: Pequeno
Página 3 de 19 Página 3 de 19 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 11 ... 19  Seguinte
Narrador De Eventos
Ver perfil do usuário
Imagem : [E.P.] M.C.- Praia - Página 3 Akhl8LC
Créditos : 00
[E.P.] M.C.- Praia Sex Ago 20, 2021 12:46 pm
Relembrando a primeira mensagem :


Mega Churrascão! - Agosto a Gosto



Praia

Uma extensa e maravilhosa praia de areia branca e água cristalina, onde as ondas eram suaves próximas à areia porém, ao longe, eram grandiosas ondas perfeitas para surfar. Existiam toalhas e cadeiras espalhadas por toda a praia, assim como também guarda-sóis para aqueles que não queriam apanhar muito sol no corpo. O bar era servido por um ruivo de quase 2 metros, musculado e com um sorriso deslumbrante e por uma linda celestial bronzeada de cabelo moreno e curto, eles tinham comida e bebidas, assim como protetores solares ou bronzeadores para oferecer, assim como pranchas de surf para emprestar. Um pouco mais afastado da água, existiam as quadras de vólei para quem queria participar de um jogo saudável com os outros convidados. Entre as quadras existe um grande palco onde uma banda parece começar a preparar um concerto, recebendo pedidos dos convidados.

______________________________________________________

Para facilitar a vida de todo mundo, a gente recomenda que os jogadores usem o seguinte código para ninguém ficar perdido.

Código:
[b]Nome:[/b]
[b]Aparência atual:[/b] Link da roupa que você está usando no evento (pode ser trocado varias vezes se quiser desde que não seja por magia)
[b]Onde se encontra:[/b] No local que está (mansão por exemplo) onde está? Perto das piscinas, nos quartos, na churrasqueira, no bar, etc.
[b]Interagindo com:[/b] Coloque o nome do personagem (ou do player) com quem você está interagindo para ele saber que está interagindo com ele mais facilmente.
[b]Posts:[/b] Quantos posts já fez ao total no evento (este número continua de topico para topico)

Nota1: Para trocar de "zonas" (por exemplo ir da mansão para a praia) em topicos diferentes basta postar no outro tópico mesmo, n precisa esperar a "autorização" de ninguem, no entanto não se esqueça de levar o seu histórico com você.

Nota2: A troca de presentes ainda é algo em off, após a avaliação de todos os presentes será avisado para todo mundo via discord E nos próprios tópicos e então poderão entregar os presentes. Já spoilando como vai funcionar, o nosso anfitrião vai pedir para os personagens pensarem nos seus amigos secretos e então um presente bonitinho dentro de uma caixa (proporcional ao presente) vai aparecer para entregarem.




Skÿller
Ver perfil do usuário
Imagem : ALOU TESTANDO O TESTE TESTADOR DE TESTES TESTADOS
Créditos : 25
SkÿllerSoldado
https://www.allbluerpg.com/t272-annabelle-petit-barozzi https://www.allbluerpg.com/t303-voice-of-the-soul#875
Re: [E.P.] M.C.- Praia Sex Ago 20, 2021 9:01 pm





»» A nerdola vai à praia ««

- Annie-


[E.P.] M.C.- Praia - Página 3 Samira12


Infelizmente Newton chamava a atenção de uma mulher até mim, claro que como dona dele deveria me responsabilizar, mas ele era tão fofo brincando que eu não conseguia impedi-lo. De tanta gente para incomodar, tinha que ser uma mink avantajada - Não não, vamos com calma. Tenho a certeza que você já tava suja. - diria com ironia para ela, fazendo sinal para Newton voltar até mim. A ideia era tentar aliviar a tensão com um pouco de humor, pelo menos para mim aquilo tinha graça - Quem essa pulguenta acha que é para falar assim comigo?

Newton se esfregava, soltando areia que havia ficado presa no seu corpo, porém sem lançar muito alto - Sabe, ele é um bixinho muito lindo e energético. Normalmente ele não tem tempo ou espaço para brincar. Você seria incapaz de ficar brava com uma carinha dessas né? - disse fazendo biquinho e num tom menos irônico, afinal ele realmente era muito fofinho. Levantava Newton, levando-o próximo do seu rosto, deixando-o cheirar o rosto da mesma.

Após algumas fungadas, Newton lamberia o nariz dela - Espero que a fofura dele me safe de uma briga, não quero ficar de cabeça quente tão cedo. Ainda por cima longe de Eric… Ah, cadê você princeso? - deixava Newton ficar no meu ombro, deitando em volta do meu pescoço. - Agora que a gente se acertou, porque não relaxa um pouco, hum? - tentava virar ela de costas em direção a onde ela estava - Alá, suas amigas minks tão se divertindo, vai lá com elas. - parava por um segundo para ver o que o grupo estava fazendo, do nada haviam se juntado uma quantidade de pessoas barulhentas e espalhafatosas no local.



HistóricoNome: Annabelle Petit Barozzi
Aparência atual: Bikini de Praia
Onde se encontra: Bar (Annie); Newton (com Annie)
Interagindo com: Ren
Posts:2








_________________

[E.P.] M.C.- Praia - Página 3 O0yljIK

[E.P.] M.C.- Praia - Página 3 WhdRXxk

Fala Annabelle
Pensamento Annabelle
Fala Lilith
Antestor
Ver perfil do usuário
Imagem : [E.P.] M.C.- Praia - Página 3 0aaeb1e6ea9b8ed6776845ebe8eeb6011f0fe274_00
Créditos : 24
AntestorDesenvolvedor
https://www.allbluerpg.com/t273-eric-flamesguard https://www.allbluerpg.com/t303-voice-of-the-soul
Re: [E.P.] M.C.- Praia Sex Ago 20, 2021 9:47 pm






Big Churras with Knights of Forró

É meio estranho morar numa ilha e não possuir o costume de ir para praia, talvez seja por isso que eu não havia nenhuma roupa muito adequada para tal ambiente. A abarrotada cidade de Shells Town ocupava quase que completamente o espaço da ilha, nem mesmo tínhamos chão para enterrar os nossos entes falecidos, tínhamos que enterra-los em covas subaquáticas. E era por causa disso que eu ainda estava usando o meu saiote branco, ele teria que dar para o gasto. Annie no entanto, ia se trocar e falava que me esperaria na praia. - Ah, tudo bem, princesa. Eu acho que só vou tirar a camisa mesmo... - respondi um pouco sem graça para ela, retribuindo seu beijo com um sorriso um pouco tímido. Na mansão do anfitrião havia de tudo, o cara realmente sabia como escolher um lugar para morar e como se divertir pelo visto, parecia algo saído de uma história de pescador. Fui a um local mais reservado, apenas para retirar minha camisa branca sem mangas. - Caramba... todas as minhas roupas são brancas, tô precisando renovar meu guarda-roupas. - roupas de médico e roupas de marinheiro sempre tinham o branco como sua cor principal e eu tinha uma afeição especial pela cor também. Ou melhor, pela falta dela. Por fim, deixei minha camisa num armário e sai do local.

Depois de "me trocar" voltei em direção a praia, buscando Annie e vi que ela estava no bar, já com sua roupa de banho. Ela já era linda de qualquer forma, mas, com aquele biquíni suas curvas ficavam ainda mais acentuadas... rapaz, vai ser difícil desgrudar o olho dela. O que mais me impressionava na realidade, é que pelo visto ela já tinha achado uma amiga para poder conversar, uma mink gata. Pelo contexto, parecia que Newton havia dado um trabalho para a garota e por isso ela estava um tanto quanto zangada no momento e como de se esperar, Annie parecia incomodada com a situação, respondendo-a de forma sarcástica. - Vejo que o Newton andou aprontando. - comentava me aproximando de Annie, acenando brevemente para a mulher mink. - Olá, me chamo Eric. - me sentava ao lado de Annie, pedindo uma bebida para o barman, recebendo uma garrafa de cerveja tão gelada que vinha trincando. - Essa princesa aqui se chama Annabelle. - eu colocava a minha mão no ombro de Annie, dando um tapinha. - Vai querer alguma coisa para beber, Annie? A cerveja parece estar ótima - tragava um pouco da cerveja, me tremendo com o frio batendo em meu estômago. - Cacete, essa daqui é das boas hein. -  depois do primeiro gole, os próximos vinham mais tranquilos. - Você deveria provar também. Quer dizer, se você tiver idade pra isso. - olhando para o rosto da mink, era difícil de deduzir quantos anos ela tinha.




Histórico:

Nome: Eric Flamesguard
Aparência atual: Somente sem camisa
Onde se encontra: Bar (Praia)
Interagindo com: Ren, Annabelle
Posts: 1
Takamoto Lisandro
Ver perfil do usuário
Imagem : [E.P.] M.C.- Praia - Página 3 40425c8c6489989a6ba1ce5132784ac2
Créditos : 02
Takamoto LisandroEstagiário
https://www.allbluerpg.com/t355-takamoto-lisandro#1064 https://www.allbluerpg.com/t385-marinesagiotas-nao-sao-o-mesmo#1162
Re: [E.P.] M.C.- Praia Sex Ago 20, 2021 9:53 pm
Churrascão AllBlue




Dando uma leve levantada da cadeira esticando o corpo, tinha acabado o meu mix de frutas cítricas, já me imaginava nadando naquele mar azul, observei um tritão de quatro braços aproveitando o horizonte azul, queria saber o motivo das pessoas terem tanto medo dessas criaturas, o desconhecido realmente dá medo para pessoas comuns, sorte que eu não sou tão comum, sou somente o homem mais forte do mundo. E para provar isso, um herói não cai no mesmo truque duas vezes, antes dessa ilha, estava na enfermaria devido a um golpe sorrateiro de um cabeludo maldito, uma voadora por trás.

Ouvia uma forte corrida vindo em minha direção, mesmo de costas, sentia a tensão dos passos e quando menos se espera, uma figura passava por mim tentando desferir uma voadora em minhas costas. - Eu não caio nesse truque de novo! - Sorria me agachando e mostrando para meu oponente de outrora que sua sorte havia acabado, mas era estranho, não era o maldito de antes e sim uma das pessoas que tinham sido testadas pela marinha. - Ué?

Era a garota louca e agressiva, tinha colocado uma nota mental de não tentar se aproximar dela por mais que seu corpo fosse uma beldade, não deixaria que minha bochechas chorassem por qualquer uma. - Você está a mando do cabeludo? - Indaguei com ambas as mãos alertas em direção a ela, porém não sou o mais talentoso em combate de mãos, sua velocidade e seus peitos foram subestimados, ela conseguiu encaixar um mata-leão. - Baixinho? Ugh! Você que é alta demais.. - Coloquei ambas as mãos segurando seu braço e sentia uma maciez em minha nuca, uma leve palpitação percorreu meu corpo, seria esse o inferno ou o céu? - Droga.. - Para sair usaria de truques, mas não sou nem um tarado. - Se quer lutar, pode vim! - Uma abordagem mais direta seria útil com a personalidade da moça. - Você vai estar enfrentando o homem mais forte do mundo!
Histórico:
Nome: Takamoto Lisandro
Aparência atual: Roupa
Onde se encontra: Praia
Interagindo com: O G
Posts: 2

_________________


[E.P.] M.C.- Praia - Página 3 QTwF5xt
Subaé
Ver perfil do usuário
Imagem : Cabra da Peste
Créditos : 02
SubaéCriador de Conteúdo
https://www.allbluerpg.com/t354-subae?highlight=subaé https://www.allbluerpg.com/t348-cabras-da-peste-vol-1-amanhecer-do-sul#1033
Re: [E.P.] M.C.- Praia Sex Ago 20, 2021 10:11 pm

 Praia, 2

A menina gato parecia não ter gostado nem um pouco da forma com que eu cheguei… será que eu estou fedendo demais? Me cheirei para conferir e, bem, estava “normal”... Deve ser outra coisa, pois eu tomei banho semana passada.

A gatinha me respondeu embolando as palavras devido a ira que lhe causei - Nossa, que possessividade… desculpe esta cabra velha ZeBeBeBeBeBeBe!! Seu nome é Sasha então?

Não me surpreendo com reprovações, mas a lobinha sorriu para mim “Cara, ela tá tão na minha”  Pensei. Me virei para a loba, agora sendo o mais cavalheiro que eu consegui ser. Peguei a sua mão e dei um beijo leve
~ Muito prazer Shiori-Swan ~

Foi quando notei que lá estavam também mais amigos das Minks. Pelo que pude entender ouvindo a conversa deles havia uma humana chamada Às, e um jovem rapaz que veio abraçando a gatinha e a minha nova paixão.

-Ei, ei, ei - Falei cheirando ele para ter certeza se ele era humano ou tritão - Como assim uma festa? eu topo!! - Mas ele se meteu na água com as meninas, brincando.

Percebi que estava boiando na situação, e que atrás de mim, a roda se formava - Ei gente, até mais! - Falei para as meninas e os seus amigos - Meu nome é Subaé!! Nos vemos mais tarde!!

[E.P.] M.C.- Praia - Página 3 Giphy

Voltei para a companhia de Tsao, andando ao som da melodia tocada pelo serumaninho que se apresentava no palco. Sentei na areia junto a eles e… - Olha que surpresa! Você também curte dar um tapa na pantera é, tubarão? ZeBeBeBeBeBe! Que coisa mais icônica!! Prazer, Meu nome é Subaé!!! Isso aqui é um cigarro de Ervas especiais, você sabe o que são ervas? São coisas gostosas que te deixam relaxadão, tôma…- Tirei o Beck da mão de Tsao (que tava chapadão sem entender a qualé do tubarão) e dei para Nanaue
- É assim: Acende, puxa, prende passa...

Aguardei o beck rodar até voltar para mim, e aí dei mais dois tragos novamente antes de passar para o próximo da roda. Soltei a fumaça de forma relaxante enquanto olhava a praia, as meninas, os surfistas e os animais. Tinha vida e movimentos em todo lugar, e eu me diverti muito vento o tubarão fumando. E ai, só pra gastar a brisa eu comecei a improvisar um rap, só pra gastar onda:

o "improviso":


"Cheguei na praia, olhei pro mar, entrei no mar
Entrei no mar, olhei pra onda, entrei na onda
Entrei na onda e fiz a onda até a areia
Entrei na onda que corre na minha aldeia
A minha onda não é uma onda qualquer
Da minha onda eu saio de cabeça feita
E na areia uma sereia com pernas de mulher
Mais perfeita do que a onda mais perfeita
Adivinhava o meu futuro com os seus óculos escuros
Me filmando nas esquerdas e direitas
Cheguei na areia e a sereia entrou no mar
E só de onda eu me deitei onde ela deita
Tubarão em pele de cordeiro, um ataque de surpresa
Predador virando presa, uma sereia com pernas de mulher
Perfeição ou perversão da natureza?"


Gastei a brisa por alguns minutos, e  aí bateu uma fome tenebrosa mais conhecida como larica.

-Ei amigos, bora bater um rango lá na mansão? - Falei enquanto me levantava para ir até a mansão.


Nome: Subaé
Aparência atual: Roupa sexy de praia
Onde se encontra: perto do mar
Interagindo com: @Departed / @Formiga / @Yami / @Sasha / @Shiori / @war
Posts: 2


10400/10400200/20010/1015/15
Terry
Ver perfil do usuário
Imagem : [E.P.] M.C.- Praia - Página 3 LeOjIdk
Créditos : 00
Localização : Sirarossa - West Blue
Re: [E.P.] M.C.- Praia Sex Ago 20, 2021 10:11 pm




Legenda


Narração.
"Pensamentos".
-Falas.


Post - 4




Tanto faz. - Cruzava os braços aos falar. Não valia a pena começar uma briga ali por tão pouco, ainda mais por causa de um bichinho tão fofo. Decidi apenas deixar isso pra lá. Após fazer algumas piadinhas, a moça sugeriu que eu fosse brincar com outras minks que também tavam se divertindo na praia, mas na real eu não conhecia nenhuma delas. - Não são minhas amigas.- Responderia, revirando os olhos.- Na verdade eu não conheço ninguém aqui. - Faria um leve suspiro.

Enquanto nós conversamos, um homem alado e sem camisa se aproximou. Ele parecia conhecer a moça de óculos, que pelo visto se chamava Anabelle. Seu nome era Eric, e ele parecia uma pessoa bem legal. Mas de longe, a característica que mais me impressionou foi sua beleza. Ele era um gato, e isso não é um trocadilho por eu ser mink felina, o celestial era bonitão de verdade, e eu corei instantaneamente quando ele se dirigiu a mim perguntando se eu não queria uma cerveja. -  Siim, por favor! - Respondia, com as bochechas avermelhadas. - Meu nome é Ren. Vocês são amigos? - Questionei, em um tom de curiosidade, tentando descobrir qual era exatamente o relacionamento que ele tinha com Annie.





Histórico:
Nome: Ren
Aparência atual:
Spoiler:
[E.P.] M.C.- Praia - Página 3 MFgH8tV
Onde se encontra: Praia
Interagindo com: Galera em volta do Subaé
Posts: 4

Skÿller
Ver perfil do usuário
Imagem : ALOU TESTANDO O TESTE TESTADOR DE TESTES TESTADOS
Créditos : 25
SkÿllerSoldado
https://www.allbluerpg.com/t272-annabelle-petit-barozzi https://www.allbluerpg.com/t303-voice-of-the-soul#875
Re: [E.P.] M.C.- Praia Sex Ago 20, 2021 10:26 pm





»» A nerdola vai à praia ««

- Annie-


[E.P.] M.C.- Praia - Página 3 Samira12


O meu lindo e maravilhoso princeso finalmente aparecia, bem num momento crucial. Aparentemente a mink não conhecia as outras minks, ninguém ali na realidade - Oh não que pena… Bem, não é problema meu, pulguenta. - pensava escutando ela falando. Talvez aquele fosse um momento em que uma pessoa normal se abriria para ela, aceitaria ela como uma amiga mas existiam dois problemas: Ela era bonita e parecia estar corada ao ver Eric, um sinal que eu não gostava nada.

E embora eu odiasse essa reação dela, eu conseguia entender o motivo. Eric estava sem camisa, dava para ver os seus músculos brilhando à luz do sol, onde o leve suor dava para ele uma aura de estátua antiga. Escutava ele falar sobre pegar uma bebida - E-eu… É… - respirava fundo, tentando manter a compostura - Eu já tenho uma caipirinha. - embora eu não quisesse me apresentar para a pulguenta, não podia ficar brava com Eric por conta disso.

Eu podia ser muito ruim em entender interações sociais e interpessoais, mas eu sabia uma coisa: aquela mink tava querendo algo que não era dela. - Talvez eu devesse só beijar ele logo para mostrar que ele já tem dona. É. Bom plano Annie. É só… Beijar ele… No meio dessa gente toda… - sentia o meu rosto ficar levemente vermelho. Pegava uma cerveja e entregava para ela, fazendo questão de fazer a garrafa gelada tocar no seu peito - Vê se não engasga.

Sentava ao lado de Eric, aproximando o meu rosto do dele, olhando para os seus lábios - Não diria que a gente é propriamente amigo. - morderia levemente os lábios, então viraria o rosto para a mink com um olhar desafiador, arrumando os meus óculos -  De qualquer forma… - levaria o copo até aos lábios - A gatinha não tem nome? - faltava coragem da minha parte em agir publicamente com Eric de novo. Parecia que aquele ambiente caótico tornava as coisas mais difíceis, ainda por cima a gente tava bem no bar onde tinha dois empregados vendo cada movimento nosso - Espero que você tenha entendido a mensagem, pulguenta.

[E.P.] M.C.- Praia - Página 3 Hee_13



HistóricoNome: Annabelle Petit Barozzi
Aparência atual: Bikini de Praia
Onde se encontra: Bar (Annie); Newton (com Annie)
Interagindo com: Ren, Eric
Posts:3






Última edição por Skÿller em Sex Ago 20, 2021 10:32 pm, editado 1 vez(es)

_________________

[E.P.] M.C.- Praia - Página 3 O0yljIK

[E.P.] M.C.- Praia - Página 3 WhdRXxk

Fala Annabelle
Pensamento Annabelle
Fala Lilith
Formiga
Ver perfil do usuário
Créditos : 2
FormigaEstagiário
https://www.allbluerpg.com/t766-takeshi-isamune https://www.allbluerpg.com/t768-capitulo-i-o-espetacular-takeshi-isamune
Re: [E.P.] M.C.- Praia Sex Ago 20, 2021 10:31 pm

[E.P.] M.C.- Praia - Página 3 D4ee65ebe502213a7fa3b99a84e42c2df4a30fa7

Nanaue já não entendia muito bem o que estava acontecendo naquela praia, pessoas estranhas e seres duvidosos entraram em seu caminho. O primeiro tinha sido a cabra fétida, passou pelo seu caminho tão rápido quanto um raio, indo em direção ao grupo feminino. Agora um humano com uma mancha na face se aproximava, atrapalhando a sua brincadeira infantil com areia – UUUUUH! Doeu? – Perguntou ao ver a mancha, Thunder era burro, mas não tanto ao ponto de não saber que aquilo era uma queimadura. Na verdade, tenho minhas dúvidas, afinal, ele tentou morrer afogado momentos atrás.

O odor do objetivo na mão do homem captou sua atenção, era algo que incomodou inicialmente as suas narinas, mas que trouxe uma certa tranquilidade ao seu corpo – O que ser isso? – Apontou para o beck nas mãos do homem. Sua curiosidade não seria saciada até ele dizer tudo sobre aquilo – Nham-Nham? – Falou com os novos brilhando, imaginando que seria algo de comer, sendo bem sincero, uma dívida pairava sobre o que ele estava querendo comer, o cigarro ou o humano? Que seja! O homem-peixe voltou às suas ações iniciais enquanto aguardava a resposta, juntando um montante de areia e fazendo alguns furos. A arte era de certa forma abstrata, mas , retratava seus achismos das histórias contadas por sua mãe, em sua infância – Castelo! – Apontou olhando para o mancha, um sorriso mostrava todos seus dentes afiados e brilhantes.

Repentinamente a cabra retornou ao lugar onde a dupla agora se encontrava, Nanaue olhou-o de cima para baixo enquanto lembrava da pífia cena que ocorreu com ele momentos atrás. A explicação vejo por parte do mink - Sim! Lara usava para curar dodói. - Falou alegremente apontando para uma das inúmeras cicatrizes em seu corpo. Pegou o cigarro com cuidado, repetindo em sua mente o processo ensinado pelo professor Mink. No momento em que puxou com toda sua força, além da fumaça, outra coisa que entrou foi o cigarro, se perdendo em sua profunda garganta. Tossiu, os motivos eram os citados acima. Pelas suas guelras expeliu a fumaça e pela sua boca cuspiu o cigarro completamente babado, a princípio nada mudou em seu interior, mas, em poucos segundos sentiu seu corpo relaxando, como se estivesse voltado a sua infância quando dormia nos braços da sua mãe - Toma! - Pegou o cigarro que agora era um misto de babá e areia, entregando a quem estivesse mais próximo a ele - Nanaue Thunder é o meu nome. - Falou acenando com a mão aberta para Subaé.

Até música aquele cabra safada cantava, o que fazia o tritão rir de maneira exacerbada. Pela primeira vez em muito tempo, ele estava tendo contato com outras pessoas de maneira relaxada, aquilo o fazia feliz e pensar um pouco em tudo o que passou - Nham-Nham! - Gritou ao ouvir a palavra "rango" saindo da boca do bode, rolando na areia de um lado para o outro de alegria, estava a muito tempo sem mastigar nada e aquilo estava se tornando algo incômodo para Nanaue. Seguiu o mink, se fosse necessário até correria atrás dele, a única coisa que não queria era perdê-lo de vista.




Informações:

Nome: Nanaue Thunder
Aparência atual:
Aparência:
[E.P.] M.C.- Praia - Página 3 Images?q=tbn:ANd9GcSPXNdAHzfpzSOE3tUsVi13I2SHL-zTdBdarA&usqp=CAU]

Bermuda na cor preta, estampa de raios [E.P.] M.C.- Praia - Página 3 26a1
Onde se encontra: Praia - Próximo ao Mar
Interagindo com: Departed - Subaé
Posts: 03




_________________

Certificurso:
Curso Narrador AB, 2021
[E.P.] M.C.- Praia - Página 3 EBEAdF4X4AYyK13[/center]
gmasterX
Ver perfil do usuário
Imagem : [E.P.] M.C.- Praia - Página 3 XNhSHch
Créditos : 04
gmasterXEstagiário
https://www.allbluerpg.com/t429-agnis-cyrielle#1403 https://www.allbluerpg.com/
Re: [E.P.] M.C.- Praia Sex Ago 20, 2021 10:46 pm








Rolezinho na praia



Spoiler:

-Hoh?! - Indagou as duas. Ali estava tão claro quanto o dia de que a garota havia sido desafiada. - PEGA ELE AGNIS! - A personalidade dormente gritou em seus pensamentos. - É UMA LUTA QUE TU QUER? ENTÃO È PRA JÁ! - Ela respondeu ao desafio de forma pronta e afiada. O que viria a seguir seria brutal. A garota se concentrou, mantendo o seu mata leão o mais apertado o possível, até que seu corpo produziu um som característico. Em seguida ela o agarrou pelo braço, girou o corpo nanico como se fosse uma boneca de pano, e o arremessou para o alto, como se estivesse o ensinando a voar. A seguir, ela saltou, o interceptando em meio ao voo e agarrou seu braço novamente, dessa vez, girando em meio ao ar como havia feito mais cedo. Após juntar bastante momentum, ela o largou em direção ao chão, o arremessando em alta velocidade contra a areia da praia. Em seguida, ela aterrissou, e o agarrou mais uma vez, só que dessa vez ela o agarrou pela perna  e braços, e sem muita cerimonia, o arremessou para o alto mais uma vez. Ainda no chão, ela o aguardou voltar, para ficar logo em baixo e executar um Argentine back breaker, usando a gravidade. Ela em seguida, o arremessou contra a areia, para logo em seguida, o catar direto do chão para um ultimo agarrão, só que dessa vez, ela executaria seu mata leão bem apertado mais uma vez, e saltar com o ruivo, para executar um golpe bem peculiar.

A garota fez questão de não se segurar, mas no fundo, a personalidade original sabia que não havia perigo, já que a areia fofa da praia amortecia o impacto, além de que o anfitrião já havia explicado que não era possível se ferir ali. Sem enrolação, ela o largaria ali mesmo e voltaria a correr, já tinha cumprimentado seu companheiro, agora era hora de aproveitar o restante da praia. - Até mais! - Ela disse, partindo em direção a água. A garota aproveito que estava cheia de energia e começou a correr bem as margens da praia, levantando água, espirrando o liquido salgado pra tudo quanto é canto e fazendo uma algazarra como sempre. A final de contas, era o que ela fazia de melhor.


made by mihr for public use, please do not use as your own | @mirh


Spoiler:
Nome:
Aparência atual: https://imgur.com/7PoluQS
Onde se encontra: Na praia
Interagindo com: Takamoto Lissandro
Posts: 2

_________________

Falas de Agnis um
Falas de Agnis dois
Pensamento de Agnis um
Pensamento de Agnis dois
[E.P.] M.C.- Praia - Página 3 BvMx90e
Antestor
Ver perfil do usuário
Imagem : [E.P.] M.C.- Praia - Página 3 0aaeb1e6ea9b8ed6776845ebe8eeb6011f0fe274_00
Créditos : 24
AntestorDesenvolvedor
https://www.allbluerpg.com/t273-eric-flamesguard https://www.allbluerpg.com/t303-voice-of-the-soul
Re: [E.P.] M.C.- Praia Sex Ago 20, 2021 10:56 pm






Big Churras with Knights of Forró

A resposta da felina vinha com voz nervosa e logo ela ficava vermelha, parecia incomodada com algo. Hmmm... será que foi porque eu perguntei a idade dela? Talvez ela seja realmente alguém menor de idade!? Era difícil saber e eu não queria ser invasivo demais, mas, será que eu realmente deveria entregar a cerveja para ela? Bom, eu só vou fazer como se dizem e "jogar para Deus" mesmo. - Amigo, depois traz um coquetel pra mim? Qualquer suco serve. - eu falava com o barman, pegando mais uma vez na garrafa de cerveja e dando um enorme gole, olhando para a mink. - Tá trincando, aposto que você vai gostar. - apesar de Annie entregar a bebida, eu mal podia esconder meu olhar preocupado, afinal, talvez eu tivesse cometido um crime naquele momento, ao influencia-la a beber! Passava a mão rapidamente em minha testa, pensativo, antes de voltar minha atenção mais uma vez para Annie, que dizia que já estava com bebida, algo que eu nem mesmo tinha percebido, afinal, estava distraído demais ao olhar para o seu corpo naquele biquíni. - Ah, eu não tinha prestado atenção nisso, princesa. - dava mais um gole em minha bebida, tentando distrair-me do possível erro que eu tinha cometido.

A mink perguntava sobre eu e Annie, se éramos amigos e logo eu parei de beber, olhando atentamente para a reação de Annie a pergunta. Ela se sentava ao meu lado, com o rosto vermelho. A pergunta da felina parecia ter mexido com ela e logo meu semblante de preocupação se tornava um semblante de surpresa ao sentir seu rosto se aproximando do meu. Talvez esse fosse o empurrãozinho que ela precisava para superar o seu medo? No entanto, no final ela hesitou, apenas me provocando com uma leve mordida em seus lábios. Quase. Mas, não tem problema, esse foi um ótimo avanço. - Annie, não precisa ter medo. Ela parece ser uma pessoa legal. - eu falava, comentando sobre as resposta de Annie, com um sorriso no rosto. Eu esperava Annie voltar a atenção para a mink, sinalizando com a mão, mandando um beijo para Annie, para que ela pudesse entender, em seguida, dando mais um gole em minha cerveja.




Histórico:

Nome: Eric Flamesguard
Aparência atual: Somente sem camisa
Onde se encontra: Bar (Praia)
Interagindo com: Ren, Annabelle
Posts: 2

Takamoto Lisandro
Ver perfil do usuário
Imagem : [E.P.] M.C.- Praia - Página 3 40425c8c6489989a6ba1ce5132784ac2
Créditos : 02
Takamoto LisandroEstagiário
https://www.allbluerpg.com/t355-takamoto-lisandro#1064 https://www.allbluerpg.com/t385-marinesagiotas-nao-sao-o-mesmo#1162
Re: [E.P.] M.C.- Praia Sex Ago 20, 2021 11:18 pm

Mega Churrascão! - Agosto a Gosto



O Herói na Praia

Consegui convencer ela da luta, perfeito demais, como descrito anteriormente, não havia formas de ocorrer machucados, testei com a minha própria espada, esta ilha esta regida por algum tipo de poder esquisito, deve ser uma fruta do diabo. - Manda ver! - Seu mata-leão apertava ainda mais, levaria a tal mágica ao meu favor, eu não precisaria ganhar a luta, somente aguentar a dor o suficiente para a garota me deixar em paz, não poderia apontar minha lâmina para ela ou muito menos usar a minha arte marcial suprema, não havia razão para isso.

Só apreciaria seu corpo se enroscando ao meu, e por sua vez, o embate havia acabado comigo jogado ao chão e ela saltando no mar. - Que maravilha ein.. - Massageava o pescoço ainda dolorido, mas nenhum machucado real, colocava o óculos e tirava a areia do corpo, voltaria ao bar para pedir outra bebida cítrica para atiçar o paladar e comer algum petisco.

Com licença. - Passaria pelo trio no bar, olharia nos olhos do ruivo e com um sorriso pediria mais uma dose da bebida. - Sem álcool novamente, odeio o amargo. - Esperaria pelo mix enquanto observava os arredores, não havia um show ainda.





Histórico:
Nome: Takamoto Lisandro
Aparência atual: Roupa
Onde se encontra: Bar da Praia
Interagindo com: Cubo, Miru e Terry
Posts: 3

_________________


[E.P.] M.C.- Praia - Página 3 QTwF5xt