Tópicos Recentes
Destaques
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Últimos assuntos
II - Sombras em SteveltyHoje à(s) 5:45 ampor  KerigusVoice of the SoulHoje à(s) 1:38 ampor  YamiOperação T.N.C.T.O.N.I.Hoje à(s) 12:17 ampor  VincentMary Van TasselOntem à(s) 11:57 pmpor  KerigusSharp Teeth and Hard Fists.Ontem à(s) 11:25 pmpor  ÀsManae LiebeOntem à(s) 8:42 pmpor  RyomaCatherine Petit Barozzi Nero BellarosaOntem à(s) 8:36 pmpor  RyomaHizumy Mizushiro MayanOntem à(s) 8:35 pmpor  RyomaPedidos de CargosOntem à(s) 7:56 pmpor  Arthur LancasterAs Crônicas dos Scavenger: A Leoa, o Louco, e o MudoOntem à(s) 7:45 pmpor  Arthur Lancaster
 :: Eventos e PvP :: Eventos :: Pequeno
Página 9 de 11 Página 9 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11  Seguinte
Narrador De Eventos
Ver perfil do usuário
Imagem : [E.P.] M.C.- Mansão e Piscina - Página 9 Akhl8LC
Créditos : 00
[E.P.] M.C.- Mansão e Piscina Sex Ago 20, 2021 12:46 pm
Relembrando a primeira mensagem :


Mega Churrascão! - Agosto a Gosto



Mansão e Piscina

Os participantes não se lembravam ao certo de como haviam chegado ao navio que os levou até a ilha, para muitos parecia que simplesmente haviam ido lá de forma mágica. A viagem foi bem tranquila, não sabiam ao certo que estava no navio, afinal cada um estava num cômodo sozinho não sentindo qualquer vontade de sair do mesmo. Assim que o navio atracou no porto da ilha é que perceberam a magnitude do galeão que os havia levado até ali.

Por todo o lado viam belas moças e moços vestidos com roupas tropicais os ajudando a descer do navio e entregando pequenos formulários rápidos. Uma vez impressos, foram indicados a seguir os belos homens musculados e bronzeados até uma grandiosa mansão, uma mansão tão grande que até mesmo um gigante se sentiria confortável. Ela era rodeada por uma floresta tropical de coqueiros que parecida ter algumas redes espalhadas dentro dela, assim como tentas de campismo.

Ao chegar na mansão, podiam sentir o cheiro de comida e escutar música. Um grande palco subitamente aparecia do chão, subindo alto o suficiente para que todo mundo conseguisse ver quem estava nele. Era um homem de meia idade, com camisa florida e óculos de sol, ele tinha feridas antigas de guerra, era óbvio que era alguém que havia passado a vida a lutar, no entanto o seu sorriso era quase que contagiante para alguns dos convidados. Talvez principalmente os amantes de uma boa comida podiam ficar com água na boca vendo ele preparando um bife numa churrasqueira portátil - BOA TARDE, SENHORAS E SENHORES! - dizia o homem através de vários Den Den Mushis espalhados estrategicamente pela ilha - Sejam bem-vindos ao meu paraíso no inferno! Vocês foram escolhidos entre uma grande vaga de pessoas por terem algo diferente em vocês! - ele ria enquanto dava um longo gole numa garrafa de rum. - Primeiramente gostaria de avisar a todos que aqui é um lugar seguro. Ninguém pode se machucar, mesmo se quiser.

Os empregados e empregadas, de todas as raças possíveis de imaginar, começavam a entregar para os convidados um mapa da ilha - Como podem ver, estamos no centro da ilha, na mansão. Temos um campo de futebol e uma pista de ténis a este, uma grande praia com redes de vôlei a oeste, para aqueles que não gostam da água do mar assim como eu, temos na parte de trás da Mansão vários sets de piscinas e jacuzzis, onde numa das piscinas temos até mesmo um set de polo aquático. - ao estalar os seus dedos e as portas da mansão se abriram, mostrando o interior luxuoso e requintado - Existem infinitos números de quartos para infinitos convidados. Acho que se sentiriam mais confortáveis se trocassem de roupas para algo mais adequado. É só procurarem que irão encontrar o que procuram! Ah! E para os amantes de cozinha, existem churrasqueiras espalhadas em todos os lugares da ilha, assim como bares e mesas.

O palco começava a descer enquanto ele continuava a explicar o mapa - A norte podem encontrar as montanhas geladas para aqueles que gostam de neve. Existem cabanas igualmente luxuosas por lá com jacuzzis. - Ele apontava para a estrada das montanhas, mostrando empregados montados em veículos especializados em conduzir na neve - E nem precisam de andar. Os meus servos levarão vocês para onde quiserem! - o homem entrava na mansão enquanto comia pedaços da carne que havia preparado - Os meus servos não fazem perguntas e não julgam ninguém, peçam o que quiserem desde que não passe dos limites. É tudo de graça, sintam-se bem vindos! - ele começava a caminhar em direção à piscina quando para por uns momentos - Ah, claro. Podem me chamar de Jack. Se precisarem de mim, estarei algures por aí bebendo! E para aqueles que forem para a praia, tentem não nadar muito longe dos limites da ilha, não me responsabilizo por nada.

______________________________________________________

Para facilitar a vida de todo mundo, a gente recomenda que os jogadores usem o seguinte código para ninguém ficar perdido.

Código:
[b]Nome:[/b]
[b]Aparência atual:[/b] Link da roupa que você está usando no evento (pode ser trocado varias vezes se quiser desde que não seja por magia)
[b]Onde se encontra:[/b] No local que está (mansão por exemplo) onde está? Perto das piscinas, nos quartos, na churrasqueira, no bar, etc.
[b]Interagindo com:[/b] Coloque o nome do personagem (ou do player) com quem você está interagindo para ele saber que está interagindo com ele mais facilmente.
[b]Posts:[/b] Quantos posts já fez ao total no evento (este número continua de topico para topico)

Nota1: Para trocar de "zonas" (por exemplo ir da mansão para a praia) em topicos diferentes basta postar no outro tópico mesmo, n precisa esperar a "autorização" de ninguem, no entanto não se esqueça de levar o seu histórico com você.

Nota2: A troca de presentes ainda é algo em off, após a avaliação de todos os presentes será avisado para todo mundo via discord E nos próprios tópicos e então poderão entregar os presentes. Já spoilando como vai funcionar, o nosso anfitrião vai pedir para os personagens pensarem nos seus amigos secretos e então um presente bonitinho dentro de uma caixa (proporcional ao presente) vai aparecer para entregarem.



Blossom
Ver perfil do usuário
Imagem : [E.P.] M.C.- Mansão e Piscina - Página 9 JDtjoSC
Créditos : 05
Localização : Sirarossa
BlossomCivil
https://www.allbluerpg.com/t510-kou-chiharu#2057 https://www.allbluerpg.com/t582-take-1-soneto-a-quatro-maos#2990
Re: [E.P.] M.C.- Mansão e Piscina Qui Set 02, 2021 11:12 pm


Post 15



Agosto a Gosto


Enquanto estava em um pequeno momento de distração observando meticulosamente as pessoas que conversavam naquela mansão, não reparava na chegada de uma pessoa mais que especial. A mesma que chamou minha atenção desde a primeira vez que a vi. Dessa vez, ela fazia uma apresentação que me tirava um suspiro de surpresa e um arrepio, me virando para observar a dona daquela linda voz. - "Oh? Às!" - Sorriria para ela de maneira gentil. - "Estava pensando em você antes de chegar até aqui. Entreguei o meu presente logo já que o meu amigo secreto tinha meu irmão como amigo secreto... Engraçado, né?" - Responderia ela de forma sorridente e ao ser encarada daquele jeito, meu rosto coraria imediatamente.

Não esperaria receber um beijo roubado no meio de tanta gente... mas aquilo não era uma coisa ruim. Retribuiria aquele momento de afeto rapidamente, com o coração batendo bem mais rápido. - "E-Eu também..." - Começaria a tirar os óculos do rosto mas seria parada pela mulher. - "Hein? Tem certeza que quer que eu fique com ele?" - Procuraria segurar a mão dela e independente de sua resposta, apenas concordaria. - "Ainda tenho que receber o meu presente. Será que se esqueceram de mim? Até meu irmão está entregando o seu presente agora." - Indicaria o local de onde Kani estava. - "Mesmo se eu não receber, está tudo bem. Pelo menos consegui trazer a felicidade de alguém com o meu." - Diria parecendo otimista mesmo com a possibilidade de levar uma bolada. - "Hum... aliás... a gente está namorando?" - Perguntaria levemente envergonhada com a possível reação dela com a pergunta.

 


Histórico:

Nome: Kou Chiharu.
Aparência atual: Biquíni com canga. (agora com o óculos de Às)
Onde se encontra: Praia indo para mansão.
Interagindo com: Às.
Posts: 15





Code by Arthur Lancaster



_________________

[E.P.] M.C.- Mansão e Piscina - Página 9 Fofa210

FalasPensamentos ㅤ Ações
Às
Ver perfil do usuário
Imagem : [E.P.] M.C.- Mansão e Piscina - Página 9 PqslDr4
Créditos : 05
ÀsDesigner
https://www.allbluerpg.com/t271-as-e-volkerball#780 https://www.allbluerpg.com/t297-1-chapter-wild-hunt#894
Re: [E.P.] M.C.- Mansão e Piscina Sex Set 03, 2021 12:18 am




»» Agosto a Gosto ««

- Às Volkerbäll -


Ж

Eu diria que isso não me surpreende, meu amigo secreto era o Akira, o ruivo que estava comigo na praia. E logo em seguida, trombei com a minha amiga secreta, parece que não fui a única a ‘sofrer’ com essas coincidências! - respondia a Kou em tom divertido, antes de beijá-la. A moça ainda não havia recebido seu presente e parecia apenas contemplar à distância as demais pessoas e conhecidos realizarem as entregas. - Se esqueceram, vão se lembrar! - dizia com otimismo, embora a Kou parecesse já conformada com a possibilidade de ficar sem receber algo, viria de mim uma ponta de indignação. - Venha, vamos procurar pela mansão! - pegaria em sua mão, puxando-a sutilmente para que me acompanhasse pelo local, porém um questionamento inesperado surgia, fazendo-me cessar momentaneamente o caminhar.

A observava de soslaio, como se pensasse numa melhor resposta para sua pergunta. Não era do meu interesse magoá-la, mas precisava ponderar a realidade, ao final daquela festa, seremos mandadas de volta para o oceano em que estávamos e a distância era um fardo mais que possível, inevitável. Ao mesmo tempo não podia garantir a ela coisas normais de um relacionamento padrão e muito em face disso, era mil vezes melhor lhe ser sincera, até porque, não seria capaz de mentir. - Kou… - viraria-me em sua direção. - ...você quer seguir por esse caminho? - procuraria uma parede, ou um local mais discreto para puxá-la para perto de mim, a uma distância onde poderíamos conversar sem chamar a atenção.

Não acho que vou lhe contar uma novidade aqui, mas eu já lhe falei que sou alguém que se apaixona por muitas coisas. Isso normalmente torna relacionamentos um desafio, não para mim, mas para as pessoas que estão comigo. - levantaria seus óculos, para observar seus olhos enquanto ajeitava seus cabelos. - As pessoas esperam fidelidade, mas eu não posso te prometer isso, e prefiro avisar-lhe logo, do que lhe enganar. - balançava a cabeça, claramente demonstrando que media bem minhas palavras. - Mas minhas paixões são eternas por assim dizer e eu sou leal aos meus sentimentos e as pessoas relacionadas a eles. Por isso, sim, lealdade é algo que eu posso jurar a uma pessoa. - suspirava. - Ao final dessa festa voltaremos para nossas vidas, longe uma das outras. Não termos nada vinculado uma à outra seria a opção mais lógica, uma aventura de verão por assim dizer. Eu normalmente escolheria isso, pois é a que machuca menos, mas você é a primeira que me faz essa pergunta em alguns anos. - a encararia. - Se você assim quiser, eu não me importo. Ter alguém que ama você, mesmo a distância é um alento no coração. Ainda que haja outras paixões no caminho, você pode ter a certeza de que no final eu sempre retorno. - olharia o óculos. - Eu retornaria mesmo que não tivesse lhe dado esses óculos, apenas para ver esses olhos azuis. - ria.

Eu sou uma pessoa complicada, talvez seus irmãos possam me avaliar como uma pessoa inadequada para você. Mas no fim é a sua opinião que importa. Quer se meter nessa encrenca? E de muitas maneiras ser minha, assim como serei sua, ao mesmo tempo em que somos livres para viver e explorar esse Mundo tão estranho? - aguardava por uma resposta, encarando-a firmemente, com as mãos em sua cintura.







Histórico:
Nome: Às Volkerbäll
Aparência atual: Roupa (Praia)
[url=https://www.usajacket.com/wp-content/uploads/2019/02/Alita-Leather-Coat.jpg[/url]
Onde se encontra: Praia.
Interagindo com: Blossom.
Posts: 17






_________________

[E.P.] M.C.- Mansão e Piscina - Página 9 UXcEF2i

[E.P.] M.C.- Mansão e Piscina - Página 9 ZaT0xpq
Terry
Ver perfil do usuário
Imagem : [E.P.] M.C.- Mansão e Piscina - Página 9 LeOjIdk
Créditos : 00
Localização : Sirarossa - West Blue
Re: [E.P.] M.C.- Mansão e Piscina Sex Set 03, 2021 5:20 am




Legenda


Narração.
"Pensamentos".
-Falas.


Post - 9




Enquanto andava entediada pela mansão, procurando alguma forma de me entreter, fui abordada por um humano que, sem perder tempo, já veio dar em cima. E embora a cantada tivesse sido de qualidade bastante duvidosa, eu tinha que admitir que ele era um cara muito bonito. Talvez fosse ser divertido dar um pouco de corda pra ele e ver o que acontece.

Faria uma risadinha ao ouvir a fala dele, e em seguido responderia, colocando as mãos na cintura: - Você é engraçado, gosto de homens com um senso de humor. - Comentei, me aproximando dele. - Meu nome é Ren, como você se chama? - Perguntava, com um sorrisinho sugestivo.





Histórico:
Nome: Ren
Aparência atual:
Spoiler:
[E.P.] M.C.- Mansão e Piscina - Página 9 MFgH8tV
Onde se encontra: Mansão
Interagindo com: Diego Kaminari
Posts: 9

Revescream
Ver perfil do usuário
Imagem : [E.P.] M.C.- Mansão e Piscina - Página 9 Templa15
Créditos : 00
Localização : Em seu coração.
Re: [E.P.] M.C.- Mansão e Piscina Sex Set 03, 2021 9:24 am

ENCONTRO MARINHO
Falas & Pensamentos

Novamente a sereia-lula perdia a noção do tempo em que estava ali presente, dentro da mansão, saboreando os espetinhos de churrasco que seu recém-amigo bovino havia preparado momentos atrás. Ainda sentia remorso por aquela surpresa da praia com Arthur, talvez precisasse desse tempo sozinha consigo mesma. "Nem tão sozinha assim. Hehe." Seus olhos fitavam o papagaio-do-mar que lhe acompanhava, também beliscando os aperitivos com seu bico, parecendo estar satisfeito com a refeição.

Durante esse tempo, a beldade de cabelos azuis assistia a todo o cenário de confraternização que se espalhava no recinto, com várias pessoas distribuindo presentes para seus respectivos amigos secretos. "Queria receber um presente também..." Fazia um suspiro fingindo decepção, mas estava sorridente com aquela vista harmônica entre tantas espécies diferentes. "Tantas pessoas diferentes, tantas personalidades diferentes... A vontade de conhecer todas elas é imensa, mas nunca pensei que me veria tão introvertida como agora." Refletia consigo própria, até avistar duas pessoas que facilmente reconhecia em suas fisionomias. A visão de um jovem de cabelos verdes coordenando um grupo considerável de pequenos caranguejos fazia a sereia-lula levar as mãos a boca, na intenção de conter um riso, porém encontrando-se maravilhada pela transparente diversão do rapaz.

Parece que alguém fez novos amigos. Haha ~♫ — Falava em som divertido, aproximando-se de Kani com sua postura formosa de sempre. Notava-se uma certa graça ao perceber que ele era mais alto que ela enquanto mantinha sua postura menor, mas os tentáculos mesmo retraídos denunciavam a oculta e abismal diferença de estatura.

Entendo, um presente ganho de um amigo secreto? Quem me dera tivesse um também. — Falava retoricamente, antes de chegar mais próxima da fileira de crustáceos. — Acho que posso fazer amizade com seus novos amiguinhos também, sim? — Questionava, parecendo buscar alguma permissão do mais novo, embora já estivesse perto o suficiente para dizer as seguintes palavras num idioma totalmente diferente do convencional.

"Olá! Vocês são os novos amigos do Ketam, certo? Prazer em conhece-los!" Um esforço era evidente na tentativa de comunicação da sirena, observando que, no entanto, os caranguejos pareceriam compreender sua fala. "Hey, balancem de um lado para o outro, no ritmo da música e sob as luzes do inverno!" Ordenava em tom divertido, não era uma certeza que seguiriam ao seu comando, porém imaginava que todos aqueles caranguejos não eram domesticados, então buscaria utilizar de sua facilidade na doma e adestramento de animais para rapidamente conseguir a afeição dos crustáceos num simples comando - carismático e gentil - de sua voz.

[E.P.] M.C.- Mansão e Piscina - Página 9 39pEXF1DjhsBBuwU-FQ7DhUN3rSP8dmZjNBe0MZmQmgKu84KWmr9sWAL9brXNVftZcYrMqS7mY_hfb2-qKwEBHemikLWq6riWlB-x_ZJQxOPnlNUD8sHFlp2Qh91VmfgKfuDEPvuRHnT

Em caso dos caranguejos, com permissão do Kani, tiverem seguido com perfeição o comando dado pela Mizushima, essa elevaria fluidamente metade de seus membros inferiores sobre os pequenos animais, e utilizando da habilidade de sua insígnia, faria que uma névoa semelhante a neve caísse sobre o cenário, ilustrando ainda mais a visão dos caranguejos dançando naquele clima esteticamente gélido e brilhante.


Considerações:
Resumo/Observações:
● Autoexplicativo. Considerar as Qualidades Atraente, Voz Melódica e Carismática quando envolver as interações com a Personagem, e as Proficiências Canto e Sedução nos momentos de fala e cantoria, além de Dramaturgia e Qualidade Impassível na omissão e controle das emoções. Qualidade Idioma Marítimo na tentativa de comunicação com os caranguejos.

● A Personagem possui 4,62 m de altura, sendo 0,62 m da parte humana e 4,00m da parte marinha. Quando está em terra, entretanto, por questão de conveniência, a Personagem assume uma postura onde fica com 1,62 m de altura se comparada a outros seres, deixando os outros 3,00m dos tentáculos livres para uso.

Ponto-Situação do Personagem:

Nome: Mika Mizushima
Aparência atual: De Juvia Lockser, Fairy Tail; roupas de praia idênticas a imagem principal, um biquíni azul escuro listrado em conjunto de uma longa saia de praia azul ciano; Insígnia da Bruma equipada como presilha do Biquíni.
Onde se encontra: Dentro da Mansão.
Interagindo com: Kani Ketam.
Nº de Posts: 06

Vício/Compulsiva: Cantarolar - 05/10 Turnos
Relacionamentos:
Arthur Lancaster Cavendish II: Conhecidos desde muitos anos a sereia-lula e o meio-gigante possuem uma relação amistosa, entre flertes e brincadeiras, próximos o suficiente para que Mika tenha confiança e sentimentos para com o Cavendish II, mesmo após descobrir sua linhagem de nobreza.

Maka Jabami: Conheceram-se em Sirarossa, e tempos depois se reencontraram numa ilha paradisíaca, e desde então mantém uma relação bastante animada e glamurosa; na visão da Mizushima, a Jabami é uma pessoa graciosa com um espírito encorajador de ousado, apesar de ser um tanto energética, a sirena aprecia e muito sua companhia.

Kani Ketam: Conheceram-se em Sirarossa, e tempos depois se reencontraram numa ilha paradisíaca, e desde então mantém uma relação mútua de cooperação e admiração; na visão da Mizushima, o Ketam é um rapaz engenhoso e muito empático, conquistando rapidamente a simpatia e atenção da sirena, além de considerar um tanto divertido e foco sua obsessão pelos crustáceos. Devido a uma promessa que fez para Arthur Lancaster Cavendish II, Mika tem uma atenção especial para a segurança de Kani.

Kou Chiharu: Conheceram-se em Sirarossa, e tempos depois se reencontraram numa ilha paradisíaca, e desde então mantém uma relação mútua de cooperação e admiração; na visão da Mizushima, a Chiharu é uma jovem talentosa de charme único, conseguindo ser educada e ousada quando precisa, e sua dedicação a profissão artística faz Mika reconhece-la como uma companheira ideal. Devido a uma promessa que fez para Arthur Lancaster Cavendish II, Mika tem uma atenção especial para a segurança de Kou.

Nanaue Thunder: Conheceram-se numa ilha paradisíaca desconhecida, mas fora o estranho evento, demonstraram uma boa primeira impressão para com o outro; na visão da Mizushima, o homem-tubarão é alguém simplesmente engraçado, infelizmente não tivera mais dialogo do que gostaria com o mesmo.

Manae Liebe: Conheceram-se numa ilha paradisíaca desconhecida, mas fora o estranho evento, demonstraram uma simpatia inicial mútua e uma boa primeira impressão; na visão da Mizushima, o Manae ainda é um Mink misterioso, porém bastante atrativo e interessante, fazendo a sirena torcer para reencontra-lo numa próxima vez a fim de continuarem o contato.

Alexander Lancaster Cavendish III: Conheceram-se numa ilha paradisíaca desconhecida, mas fora o estranho evento, demonstraram uma formalidade positiva entre ambos; na visão da Mizushima, o Cavendish III é alguém muito respeitoso e zeloso, talvez um pouco estereótipo de um rei a primeira instância, mas que vê interesse em conhece-lo mais pela sua ligação de sangue com Arthur Lancaster Cavendish II.

Badar Alluartie: Conheceram-se numa ilha paradisíaca desconhecida, mas fora o estranho evento, demonstraram uma sintonia mútua entre si e seus mascotes, Apollo e Balto; na visão da Mizushima, o garoto albino é um artista com algum potencial para crescer, ainda que não tenha visto um exemplo de suas capacidades.



Última edição por Revescream em Sex Set 03, 2021 11:16 am, editado 2 vez(es)
Diego Kaminari
Ver perfil do usuário
Imagem : [E.P.] M.C.- Mansão e Piscina - Página 9 Dante-gif-11
Créditos : 00
Localização : Rio de Janeiro
Diego KaminariEstagiário
https://www.allbluerpg.com/t332-diego-kaminari https://www.allbluerpg.com/t399-1-caminhos-entrelacados-o-alvorecer-da-aventura#1216
Re: [E.P.] M.C.- Mansão e Piscina Sex Set 03, 2021 9:33 am




Não Tem de Que




Ouvi a garota dizendo gostar de caras engraçados e aquilo para mim era ótimo, pois de alguma maneira sempre gostei de deixar feliz as pessoas à minha volta e não perdi tempo em deixar isso expressado para ela.

- Prazer Ren, meu nome é Diego Kaminari, me chame como quiser. Eu gosto de ver o sorriso das pessoas a minha volta, não sei... Isso é um defeito meu. A proposito tenho um presente para você... Bem, na verdade, dois, mas o segundo é so se quiser mais em particular – Falei sorrindo de maneira provocativa enquanto pegava em minha bolsa um grande pacote embrulhado para presente. – Tome gatinha, espero que goste bastante dele.

A garota era realmente linda seus toques felinos lhe davam um charme que poderia atrair não somente a mim, mas outros também. Com tudo aquilo poderia deduzir que ela passa muito por situações chatas com caras chatos, eu deveria usar da educação e mostrar que sou mais que um rosto bonito, e faria... Contudo, não pude resistir a mais uma fala. - Se quiser pode agradecer com um beijo, seria uma honra gatinha.





Informações
Nome: Diego Kaminari

Aparência atual: Bermuda de banho vermelha e colar

Onde se encontra: Mansão - Bar

Interagindo com: (@Chloe Kaminari)  (@Terry)

Posts: 04






_________________


[E.P.] M.C.- Mansão e Piscina - Página 9 4nO1oWY
Terry
Ver perfil do usuário
Imagem : [E.P.] M.C.- Mansão e Piscina - Página 9 LeOjIdk
Créditos : 00
Localização : Sirarossa - West Blue
Re: [E.P.] M.C.- Mansão e Piscina Sex Set 03, 2021 10:19 am




Legenda


Narração.
"Pensamentos".
-Falas.


Post - 10




Diego fez menção a dois presentes que tinha para me dar, e o primeiro ele logo me ofereceu na forma de uma pacote embrulhado naquele jeitão clássico de presente. Minhas orelhas de gata ficavam alertas enquanto eu observava com curiosidade aquela embalagem. Ainda estava embrulhado, então não tinha como saber do que se tratava. Mas de qualquer forma não tinha como recusar, afinal, estaria mentindo se dissesse que não estava me sentindo um pouco atraída por aquele humano. - Hm, vamos ver o que tem dentro. - Falava, com as bochechas levemente coradas.

Usei minhas garras para rapidamente abrir o presente, revelando uma bola de gato comum. Levantei as sobrancelhas ao perceber do que se tratava, achando que era algum tipo de piadinha, mas logo notei que tinha algo a mais naquela coisinha. Um aroma bem peculiar. Parecia algo interessante, fiz uma nota mental pra analiar melhor aquilo quando tivesse mais tempo.

Voltaria novamente minhas atenções para Diego, ele havia sugerido que eu o agradecesse com um beijo. Não tinha certeza se ele estava brincando ou falando sério, mas não seria muito inteligente perder a oportunidade de provocar um cara tão atraente, ainda mais levando em conta que a maioria dos homens que tinha encontrado aqui não tinham nada de especial, ou eram só feios mesmo. Sem perder muito tempo, me aproximei do rosto dele e dei-lhe uma pequena bitoca na bochecha, ficando na ponta dos pés para conseguir igualar as alturas. - Obrigada! Vou guardar com carinho. - Falei, em um tom suave, ao dar uma piscsdela e recuar um passo para trás. Parte de mim queria apenas me despedir e ir fazer mais alguma coisa na ilha, mas não conseguir resistir. Homens muito bonitos era minha fraqueza, e eu tava me divertindo muito provocando ele. - E o segundo presente? - Perguntei, em um tom pretensioso.





Histórico:
Nome: Ren
Aparência atual:
Spoiler:
[E.P.] M.C.- Mansão e Piscina - Página 9 MFgH8tV
Onde se encontra: Mansão
Interagindo com: Diego Kaminari
Posts: 10

Diego Kaminari
Ver perfil do usuário
Imagem : [E.P.] M.C.- Mansão e Piscina - Página 9 Dante-gif-11
Créditos : 00
Localização : Rio de Janeiro
Diego KaminariEstagiário
https://www.allbluerpg.com/t332-diego-kaminari https://www.allbluerpg.com/t399-1-caminhos-entrelacados-o-alvorecer-da-aventura#1216
Re: [E.P.] M.C.- Mansão e Piscina Sex Set 03, 2021 10:34 am




Meu Objeitvo é Sua
Satisfação




A menina recebeu meu presente e pareceu gostar, fiquei me perguntando se ela tivesse apertado um pouco mais aquela bola, aquele beijo teria sido um pouco mais para o lado. – Agradeço pelo gesto, esperava que pudesse sentir seus lábios aos meus, mas ok... Quando quiser, será um prazer e eu não estou brincando. – Disse seriamente para a jovem enquanto tocava e acariciava seu rosto com meu polegar.

Todavia a mesma queria saber sobre o segundo presente, bem esse presente estava bem diante dela. Mas seu uso somente poderia ser feito em algum local mais privado. – Creio que precisaríamos ir para algum local a sós para você poder aproveitar desse presente, mas garanto que farei o máximo para que seu uso seja extremamente satisfatório. – Falei aproximando meu corpo e rosto com a da garota que em meio a vergonha me provocava, aquilo era um joguinho de provocação, mas ansiava para que ambos sucumbissem e cumprissem o que falávamos e principalmente... O que pensávamos.




Informações
Nome: Diego Kaminari

Aparência atual: Bermuda de banho vermelha e colar

Onde se encontra: Mansão - Bar

Interagindo com: (@Chloe Kaminari)  (@Terry)

Posts: 05






_________________


[E.P.] M.C.- Mansão e Piscina - Página 9 4nO1oWY
Terry
Ver perfil do usuário
Imagem : [E.P.] M.C.- Mansão e Piscina - Página 9 LeOjIdk
Créditos : 00
Localização : Sirarossa - West Blue
Re: [E.P.] M.C.- Mansão e Piscina Sex Set 03, 2021 11:09 am




Legenda


Narração.
"Pensamentos".
-Falas.


Post - 10




Diego aparentemente era bem mais confiante do que eu tinha pensado. Imaginei que ele fosse ficar dando voltas e fazendo joguinhos como a maioria das pessoas, mas aquela atitude dele me surpreendeu muito positivamente. Novamente dei uma risadinha. Não tinha mais nenhum motivo pra rejeitar os avanços dele, afinal, não tinha mais nada pra fazer naquela ilha.

Após dar novamente um pequeno cheiro na bola de gata, sentindo o aroma ir diretamente para o meu cérebro e mexendo com minhas percepções, me aproximei novamente do humano, dessa vez mais lentamente, enquanto encarava-o nos olhos. - Estou com tempo. - Falava, em um tom sugestivo, enquanto colocava o braço esquerdo para trás. - E então, vamos? - Sugeri, encostando meu dedo no seu torso e fazendo um aceno com a cabeça, indicando para que ele mostrasse o caminho.





Histórico:
Nome: Ren
Aparência atual:
Spoiler:
[E.P.] M.C.- Mansão e Piscina - Página 9 MFgH8tV
Onde se encontra: Mansão
Interagindo com: Diego Kaminari
Posts: 10

Shiori
Ver perfil do usuário
Imagem : [E.P.] M.C.- Mansão e Piscina - Página 9 97f94401ee601a5f4b14b7a60801205b
Créditos : 07
Re: [E.P.] M.C.- Mansão e Piscina Sex Set 03, 2021 3:42 pm
Churras - Praia


Depois de todo aquele momento, precisei parar um pouco, por que as roupas de frio começaram a fazer calor.-Preciso trocar essas roupas, com meu pelo isso esquenta muito!!- disse pegando a mão de Sasha e caminhando com ela até um quarto, onde nesse momento me troquei voltando ao Biquini. Colocaria o biquini simplezinho dizendo.-Agora sim, eu ia começar a suar kyehehe- disse esperando ela se trocar também e vir de volta comigo pra a sala, e assim que ela fizesse pegaria na mão dela e então iria levar de volta pra o salão principal.

Onde quando cheguei bati o olho na pessoa que estava procurando, para poder finalmente entregar o presente, a memoria não me falhasse, era ela mesma, e pra facilitar ela estava falando com Ás, então já fui me aproximando de onde ela tava, e pegando o presente que estava comigo, então tirei o potinho embrulhando falando.-Eita, vocês todos se teleportam, achei que você ia ta nas montanhas ainda.- Disse falando com Ás primeiro.

Depois olhando pra a outra moça sorri, estendendo as duas mãos pra frente com o potinho embrulhado em papel de presente vermelho e uma fitinha azul marinho que ficava no topo amarrando.-Você é Kou certo? Isso aqui é pra você Kyehehe- disse com animação clara enquanto minha cauda balançava de um lado pro outro, tinha certa ansiedade pra ver sua reação quando recebesse o presente.

Sei lá presentear pessoas é algo que me anima, por alguma razão da uma certa emoção em fazer isso. Coisas como saber se a pessoa iria gostar daquilo e como ela iria reagir.

Nome: Shiori Miyamoto
Aparência atual: Biquini
Onde se encontra: Mansão e Piscina
Interagindo com: Sasha Sparks, Ás, Kou
Posts: 14



Última edição por Shiori em Sex Set 03, 2021 3:46 pm, editado 1 vez(es)

_________________

[E.P.] M.C.- Mansão e Piscina - Página 9 JVQRkB3

[E.P.] M.C.- Mansão e Piscina - Página 9 VYrwji0
Sasha
Ver perfil do usuário
Imagem : [E.P.] M.C.- Mansão e Piscina - Página 9 Giphy
Créditos : 38
SashaCriador de Conteúdo
https://www.allbluerpg.com/t340-sasha-sparks#1002 https://www.allbluerpg.com/
Re: [E.P.] M.C.- Mansão e Piscina Sex Set 03, 2021 3:42 pm


Summer
Cat


Aparentemente, Sasha ainda não havia dominado os caminhos de Godofredo mas, iria um dia, assim como pessoalmente planejaria a morte do organizador do evento ao qual Sasha odiava mais profundamente do que qualquer outra coisa… No momento, o futuro era uma caixinha de surpresas e nunca se sabe, quando minha Shiori comentou sobre trocar a roupa, em outros momentos, Sasha até ficaria animada mas, a realidade é que nesse lugar, a maldade era imensa e com isso teria só sorrido, concordando que também iria.

Sasha havia gostado de sua roupa, haviam poucos pelos que haviam me restado, então não seria tão incomodo assim mas, ainda assim era melhor algo mais leve mesmo. Pegaria algo parecido com a minha roupa normal, do dia a dia com um shortinho e blusa que fossem mais frescos e iria seguir, não sabia também se iria encontrar o alvo do presente ao qual iria entregar, observaria aquele ambiente de alegria, quase revirando os olhos por um momento, porque Sasha estava insatisfeita, no entanto, caso encontrasse por algum motivo na região o alvo de meu presente, teria simplesmente entregado a caixinha, com o braço imediatamente, perdendo as forças após o fazer, procurando um canto, longe do sol, onde se sentaria e ficaria quieta.

Nome: Sasha Sparks
Aparência atual: Roupa de frio
Onde se encontra: .
Interagindo com: Shiori Miyamoto, Nanaue
Posts: 14




_________________

[E.P.] M.C.- Mansão e Piscina - Página 9 HGWnxh1