All Blue RPG

Um RPG narrativo baseado no universo de One Piece, obra criada por Eiichiro Oda.
 
InícioCalendárioFAQProcurarMembrosGruposRegistarEntrar
Últimos assuntos
» Zulkras
[E.P.] M.C.- Mansão e Piscina - Página 6 Emptypor Takamoto Lisandro Ter Abr 16, 2024 1:40 pm

» [Narrada/Fechada] Sigam as Borboletas
[E.P.] M.C.- Mansão e Piscina - Página 6 Emptypor Oni Ter Abr 16, 2024 9:27 am

» [TUTORIAL] - MAURICE
[E.P.] M.C.- Mansão e Piscina - Página 6 Emptypor Maurice Seg Abr 15, 2024 12:06 am

» [Narrada/Aberta] Lia, a Guerreira do Mar
[E.P.] M.C.- Mansão e Piscina - Página 6 Emptypor mestrej Sáb Abr 13, 2024 6:07 pm

» [Narrada/Fechada] Força x Magnética
[E.P.] M.C.- Mansão e Piscina - Página 6 Emptypor Oni Qua Abr 10, 2024 9:04 am

» Cap 1 ~ Piratas Indomáveis em Sabaody
[E.P.] M.C.- Mansão e Piscina - Página 6 Emptypor Blind1 Ter Abr 09, 2024 7:00 pm

» [TUTORIAL] - Erj Euclid
[E.P.] M.C.- Mansão e Piscina - Página 6 Emptypor Erj Euclid Ter Abr 09, 2024 3:28 pm

» [Narrada/Fechada] 1 - Vozes
[E.P.] M.C.- Mansão e Piscina - Página 6 Emptypor Handa Dom Abr 07, 2024 2:09 pm

» [Autonarrada/Fechada] - A Duke's Return and a Queen's Will.
[E.P.] M.C.- Mansão e Piscina - Página 6 Emptypor Kenshin Sex Abr 05, 2024 11:58 pm

» RP Player - Ficha Yang (Douglas)
[E.P.] M.C.- Mansão e Piscina - Página 6 Emptypor Takamoto Lisandro Sex Abr 05, 2024 8:44 pm

» Crie sua Forma Zoan
[E.P.] M.C.- Mansão e Piscina - Página 6 Emptypor Jonas Hatake 007 Sex Abr 05, 2024 7:38 am

» [FICHA] - Kuro Dragunov
[E.P.] M.C.- Mansão e Piscina - Página 6 Emptypor OverLord Qua Abr 03, 2024 9:08 pm

» Mr.Joy
[E.P.] M.C.- Mansão e Piscina - Página 6 Emptypor gmasterX Qua Abr 03, 2024 2:46 pm

» [Ficha NPC Companheiro] Meghan Strongbody
[E.P.] M.C.- Mansão e Piscina - Página 6 Emptypor Tanaka Qua Abr 03, 2024 12:10 pm

» Registro de Photoplayer
[E.P.] M.C.- Mansão e Piscina - Página 6 Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:50 am

» [FICHA] Meera
[E.P.] M.C.- Mansão e Piscina - Página 6 Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:45 am

» Meera
[E.P.] M.C.- Mansão e Piscina - Página 6 Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:45 am

» [FP] - Ajaw "Jack" K'iin
[E.P.] M.C.- Mansão e Piscina - Página 6 Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:12 am

» [Narrada/Aberta] Mei Homi, Mei Fera. Revo Total
[E.P.] M.C.- Mansão e Piscina - Página 6 Emptypor Sagashi Ter Abr 02, 2024 9:51 pm

» Claire Allim Rac
[E.P.] M.C.- Mansão e Piscina - Página 6 Emptypor King Ter Abr 02, 2024 6:21 pm


------------
- NOSSO BANNER-

------------


 

 [E.P.] M.C.- Mansão e Piscina

Ir para baixo 
+18
Yami
Sasha
Shiori
Diego Kaminari
Chloe Kaminari
Madrinck
Jean Fraga
Ex-Panda
Milabbh
O Taverneiro
Subaé
Blindao
Silent
Pippos
Deep
Kira
Terry
Narrador De Eventos
22 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
Narrador De Eventos
Narrador
Narrador De Eventos


Imagem : [E.P.] M.C.- Mansão e Piscina - Página 6 350x120
Créditos : 00

[E.P.] M.C.- Mansão e Piscina - Página 6 Empty
MensagemAssunto: [E.P.] M.C.- Mansão e Piscina   [E.P.] M.C.- Mansão e Piscina - Página 6 EmptySex Ago 20, 2021 12:46 pm

Relembrando a primeira mensagem :


Mega Churrascão! - Agosto a Gosto



Mansão e Piscina

Os participantes não se lembravam ao certo de como haviam chegado ao navio que os levou até a ilha, para muitos parecia que simplesmente haviam ido lá de forma mágica. A viagem foi bem tranquila, não sabiam ao certo que estava no navio, afinal cada um estava num cômodo sozinho não sentindo qualquer vontade de sair do mesmo. Assim que o navio atracou no porto da ilha é que perceberam a magnitude do galeão que os havia levado até ali.

Por todo o lado viam belas moças e moços vestidos com roupas tropicais os ajudando a descer do navio e entregando pequenos formulários rápidos. Uma vez impressos, foram indicados a seguir os belos homens musculados e bronzeados até uma grandiosa mansão, uma mansão tão grande que até mesmo um gigante se sentiria confortável. Ela era rodeada por uma floresta tropical de coqueiros que parecida ter algumas redes espalhadas dentro dela, assim como tentas de campismo.

Ao chegar na mansão, podiam sentir o cheiro de comida e escutar música. Um grande palco subitamente aparecia do chão, subindo alto o suficiente para que todo mundo conseguisse ver quem estava nele. Era um homem de meia idade, com camisa florida e óculos de sol, ele tinha feridas antigas de guerra, era óbvio que era alguém que havia passado a vida a lutar, no entanto o seu sorriso era quase que contagiante para alguns dos convidados. Talvez principalmente os amantes de uma boa comida podiam ficar com água na boca vendo ele preparando um bife numa churrasqueira portátil - BOA TARDE, SENHORAS E SENHORES! - dizia o homem através de vários Den Den Mushis espalhados estrategicamente pela ilha - Sejam bem-vindos ao meu paraíso no inferno! Vocês foram escolhidos entre uma grande vaga de pessoas por terem algo diferente em vocês! - ele ria enquanto dava um longo gole numa garrafa de rum. - Primeiramente gostaria de avisar a todos que aqui é um lugar seguro. Ninguém pode se machucar, mesmo se quiser.

Os empregados e empregadas, de todas as raças possíveis de imaginar, começavam a entregar para os convidados um mapa da ilha - Como podem ver, estamos no centro da ilha, na mansão. Temos um campo de futebol e uma pista de ténis a este, uma grande praia com redes de vôlei a oeste, para aqueles que não gostam da água do mar assim como eu, temos na parte de trás da Mansão vários sets de piscinas e jacuzzis, onde numa das piscinas temos até mesmo um set de polo aquático. - ao estalar os seus dedos e as portas da mansão se abriram, mostrando o interior luxuoso e requintado - Existem infinitos números de quartos para infinitos convidados. Acho que se sentiriam mais confortáveis se trocassem de roupas para algo mais adequado. É só procurarem que irão encontrar o que procuram! Ah! E para os amantes de cozinha, existem churrasqueiras espalhadas em todos os lugares da ilha, assim como bares e mesas.

O palco começava a descer enquanto ele continuava a explicar o mapa - A norte podem encontrar as montanhas geladas para aqueles que gostam de neve. Existem cabanas igualmente luxuosas por lá com jacuzzis. - Ele apontava para a estrada das montanhas, mostrando empregados montados em veículos especializados em conduzir na neve - E nem precisam de andar. Os meus servos levarão vocês para onde quiserem! - o homem entrava na mansão enquanto comia pedaços da carne que havia preparado - Os meus servos não fazem perguntas e não julgam ninguém, peçam o que quiserem desde que não passe dos limites. É tudo de graça, sintam-se bem vindos! - ele começava a caminhar em direção à piscina quando para por uns momentos - Ah, claro. Podem me chamar de Jack. Se precisarem de mim, estarei algures por aí bebendo! E para aqueles que forem para a praia, tentem não nadar muito longe dos limites da ilha, não me responsabilizo por nada.

______________________________________________________

Para facilitar a vida de todo mundo, a gente recomenda que os jogadores usem o seguinte código para ninguém ficar perdido.

Código:
[b]Nome:[/b]
[b]Aparência atual:[/b] Link da roupa que você está usando no evento (pode ser trocado varias vezes se quiser desde que não seja por magia)
[b]Onde se encontra:[/b] No local que está (mansão por exemplo) onde está? Perto das piscinas, nos quartos, na churrasqueira, no bar, etc.
[b]Interagindo com:[/b] Coloque o nome do personagem (ou do player) com quem você está interagindo para ele saber que está interagindo com ele mais facilmente.
[b]Posts:[/b] Quantos posts já fez ao total no evento (este número continua de topico para topico)

Nota1: Para trocar de "zonas" (por exemplo ir da mansão para a praia) em topicos diferentes basta postar no outro tópico mesmo, n precisa esperar a "autorização" de ninguem, no entanto não se esqueça de levar o seu histórico com você.

Nota2: A troca de presentes ainda é algo em off, após a avaliação de todos os presentes será avisado para todo mundo via discord E nos próprios tópicos e então poderão entregar os presentes. Já spoilando como vai funcionar, o nosso anfitrião vai pedir para os personagens pensarem nos seus amigos secretos e então um presente bonitinho dentro de uma caixa (proporcional ao presente) vai aparecer para entregarem.


Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/

AutorMensagem
Subaé
Criador de Conteúdo
Subaé


Imagem : [E.P.] M.C.- Mansão e Piscina - Página 6 Cantinho_foto
Créditos : 8
Localização : Nos bares de então

[E.P.] M.C.- Mansão e Piscina - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: [E.P.] M.C.- Mansão e Piscina   [E.P.] M.C.- Mansão e Piscina - Página 6 EmptyTer Ago 31, 2021 9:29 pm


 Mansão & Piscina, 6

Por um momento eu pensei ter ganhado o apreço da Sasha, mas parece que ela é sensata ciumenta o suficiente para ter me dado um tapão na cara… Já fazia um certo tempo que não recebia um tapa tão bem dado.

[E.P.] M.C.- Mansão e Piscina - Página 6 Tumblr_m4isurniW91rs64k3o5_250

O golpe me arremessou para longe. Sai voando por alguns metros até me esbarrar no jovem Diego Kaminari que estava se engraçando com uma mulher humana.

Caído no chão, ensanguentado, eu não conseguia deixar de pensar em Shiori balançando o rabo por conta da empolgação do presente que dei para Sasha.

[E.P.] M.C.- Mansão e Piscina - Página 6 79uE

“Cara, ela ta tão na minha” pensei



Nome: Subaé
Aparência atual:  Roupa sexy de praia
Onde se encontra: Ao lado da piscina
Interagindo com: @Sasha @shiori @Diegokaminari
Posts: 7

relações:


10400/10400200/20010/1015/15

_________________

[E.P.] M.C.- Mansão e Piscina - Página 6 Trio3
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t354-subae?highlight=subaé https://www.allbluerpg.com/t2151-cabras-da-peste-vol-5-a-face-da-desordem
Yami
Avaliador
Yami


Imagem : [E.P.] M.C.- Mansão e Piscina - Página 6 Giphy
Créditos : 36
Localização : Alabasta - 7ª Rota

[E.P.] M.C.- Mansão e Piscina - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: [E.P.] M.C.- Mansão e Piscina   [E.P.] M.C.- Mansão e Piscina - Página 6 EmptyTer Ago 31, 2021 11:27 pm

Agosto a Gosto


Eu não era o maior fã do mundo de bebidas alcóolicas, mas como eu poderia dizer não para um brinde a uma grande festa?! E se você quer se surpreender numa competição de bebida, basta chamar um homem-peixe e você vai ver o que é fôlego de verdade. — Esse é dos meus, GHYAHAHAHAHA!!! KAMPAAAAAAIII!!! — Viraria a caneca de rum com tanta velocidade que sequer sentia o líquido ardente passar pela minha língua.

[E.P.] M.C.- Mansão e Piscina - Página 6 Tumblr_mih9ucU5pk1rf78apo1_500

Meus lábios arqueariam em um largo sorriso cheio de espuma enquanto eu pediria mais uma rodada. Era tempo apenas de me virar para notar que o homem-cabra havia partido diretamente em direção da Shiori novamente, que haviam descansado bem pouco no chalé. Talvez tivessem desistido de ficar por lá? — Essa eu quero ver, GHYAHAHAHA! — Com uma das canecas sobrando em mãos, apontaria para a ruiva que estava de conversa com Subaé, que talvez precisasse de um pouco de álcool para perder a expressão de ódio mortal do rosto. — Quer? O show vai ser bom, espera só. — Comentaria, antes de voltar a beber novamente como um bom homem do mar.

Acenaria para as duas ao longe, apenas para indicar que já estava ali também. Com a caneca em mãos, ofereceria uma rodada para elas caso tivessem interesse, mas acho que estavam ocupadas demais dando um belo tabefe no rosto do pirata. — GHYAHAHAHA, minha irmã! — Cutucaria o ombro de Chloe, ou qualquer outro que estivesse ao meu lado, apenas para rir da situação e me orgulhar pelo belíssimo tapa dado por Sasha. — Eu que dei as dicas pra ela dar um tapa desses, GHYAHAHAHAHAHA!! — Continuaria rindo, apenas apreciando o Mink voando como um foguete pelo tapa dado. Ao menos, parecia que Sasha havia ganhado um belo dum... Relógio?

[E.P.] M.C.- Mansão e Piscina - Página 6 Giphy

Ainda pelo balcão, pediria um picolé para refrescar um pouco o corpo, que começava a se aquecer pelo rum bem servido. Intercalando entre os dois, ficaria ali aproveitando e vendo o desenrolar das coisas, antes de resolver me aventurar um pouco pela piscina.



Nome: Shimizu D. Akira
Aparência atual: Link
Onde se encontra: Ao lado da piscina
Interagindo com: Subaé, Sasha, Shiori, Chloe e quem mais estiver perto.
Posts: 10


_________________

[E.P.] M.C.- Mansão e Piscina - Página 6 V8upj2D

[E.P.] M.C.- Mansão e Piscina - Página 6 YDNzcDa
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t343-shimizu-d-akira#1013 https://www.allbluerpg.com/t2273-hellhounds-7-born-to-hunt
Subaé
Criador de Conteúdo
Subaé


Imagem : [E.P.] M.C.- Mansão e Piscina - Página 6 Cantinho_foto
Créditos : 8
Localização : Nos bares de então

[E.P.] M.C.- Mansão e Piscina - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: [E.P.] M.C.- Mansão e Piscina   [E.P.] M.C.- Mansão e Piscina - Página 6 EmptyQua Set 01, 2021 3:51 am


 Mansão e Piscina, 7


Depois de Ter fumado alguns cigarros para aliviar o tapão e ser presenteado com a bússola de meus sonhos eu voltei para a Mansão trazendo três cervejas Duff que trouxe comigo da praia.

Voltei para o mesmo lugar que estava anteriormente e entreguei uma cerveja para Akira e outra para Chloe.

-Cara, tua irmã tem um tapão zica viu... paguei pau ZeBeBeBeBeBe!!!! Vocês são de qual Blue?



Nome: Subaé
Aparência atual:  Roupa sexy de praia
Onde se encontra: Ao lado da piscina
Interagindo com: @Yami @chloekaminari
Posts: 11
Ganhos: Bussoleta da Peste  
Perdas: 1 pedaço de vivre card(entregue à Maka)

relações:


10400/10400200/20010/1015/15

_________________

[E.P.] M.C.- Mansão e Piscina - Página 6 Trio3
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t354-subae?highlight=subaé https://www.allbluerpg.com/t2151-cabras-da-peste-vol-5-a-face-da-desordem
Diego Kaminari
Estagiário
Diego Kaminari


Imagem : [E.P.] M.C.- Mansão e Piscina - Página 6 U512dzI
Créditos : 29
Localização : Rio de Janeiro

[E.P.] M.C.- Mansão e Piscina - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: [E.P.] M.C.- Mansão e Piscina   [E.P.] M.C.- Mansão e Piscina - Página 6 EmptyQua Set 01, 2021 9:45 pm





Galinha de casa, a gente
não corre atrás.




- Ahhh... Chloe, você está aqui minha irmãzinha? – Disse gaguejando para a garota mais bela daquele recinto.

- Quem é ela? Sua irmãzinha? – Perguntou a funcionária ainda apoiada em minha espada. – Que fofinha ela com ciúmes do irmão, não se preocupe, tá bem? Vamos nos divertir so um pouco e ele já volta.

Naquele momento pensava se iriamos por a prova essa ideia de “não machucar”, eu conhecia a mulher que tinha e creio que ela iria achar uma forma de ferrar ou comigo ou com aquela mulher, seja a curto ou longo prazo. Esse ciúme dela... Amo tanto isso. FÉ NAS MALUCAS! Apesar de tudo minha feição de apaixonado foi logo interrompida por um... Bode! Sim um bode falante veio voando em minha direção e por um momento me senti de volta ao lixão de down island, porque pelo amor do rei dos piratas, esse cara não fedia, ele entrou em decomposição.

- Sai daqui bode federonto, olha por onde você jogar essa catinga aí! – Disse gritando enquanto dava um cascudo entre seus cifres.





Informações
Nome: Diego Kaminari

Aparência atual: Bermuda de banho vermelha e colar

Onde se encontra: Mansão - Bar

Interagindo com: Cabrito ( @subaé) (@Chloe Kaminari)

Posts: 02






_________________


[E.P.] M.C.- Mansão e Piscina - Página 6 Z0gvBYZ
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t332-diego-kaminari https://www.allbluerpg.com/t2256-3-a-liberdade-que-atravessa-a-ponte-lupina#25154
Chloe Kaminari
Estagiário
Chloe Kaminari


Imagem : Chloe Kaminari
Créditos : 63

[E.P.] M.C.- Mansão e Piscina - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: [E.P.] M.C.- Mansão e Piscina   [E.P.] M.C.- Mansão e Piscina - Página 6 EmptyQua Set 01, 2021 10:09 pm






Ilha... Mega churrasco


Respirei com calma, minha vontade real era pular no pescoço de Diego e arrancar o da galinha ao lado dele, mas infelizmente naquele local não podíamos machucar ninguém... Pelo menos marinheiros não iriam encher o saco naquele lugar —É irmãozinho... Eu estou aqui. Que ótimo não?— A ironia era clara em minha voz, mas tentava manter o decoro em meio a tantas pessoas naquele lugar paradisíaco.

O bode havia se afastado um pouco, aparentemente haviam duas outras meninas e uma delas havia recebido um presente... Presente... Agora parando para lembrar eu havia recebido um nome no barco, mas não conhecia aquela pessoa de forma nenhuma. Havia uma caixinha em meio as minhas coisas e eu precisava entregar, mas... Não agora.  Como o ardente fogo, meus olhos fuzilavam a morena de cima a baixo — Acho melhor você sair do lado dele agora... Docinho. — pronunciei ríspida dando um gole suave no rum restante da caneca, havia ignorado o brinde anterior por não ter um motivo para comemorar até o momento.

Mas antes de qualquer resposta, tão rápido quanto havia aparecido, o fedor havia voltado. O bode havia sido arremessado na direção de Diego e aquilo foi completamente cômico tirando qualquer foco da morena que eu tinha. O ruivo ao lado havia comentado que a garota era sua irmã e que foram suas dicas que ajudaram naquele golpe —  Opa, eu aceito umas dicas dessas. Pra partir as putas que o Diego pega em dois— Ri alto deixando a informação no ar e olhei para o cabrito indagando sobre de onde éramos —Eu e Diego somos do East Blue. E vocês dois?




Nome: Chloe Kaminari
Aparência atual: Conjuntinho de praia
Onde se encontra: Mansão - Bar
Interagindo com: Cabrito ( @subaé), @Diego Kaminari, @Yami
Posts: 003
Trilha Sonora:KD/A - More




_________________

[E.P.] M.C.- Mansão e Piscina - Página 6 Bc5w0lykuse71

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t374-chloe-kaminari#1140 https://www.allbluerpg.com/t1362-2-de-dawn-a-shells-uma-viagem-para-conhecimento#14003
Onigami

Onigami


Imagem : [E.P.] M.C.- Mansão e Piscina - Página 6 350x120
Créditos : 05
Localização : Sirarossa - West Blue

[E.P.] M.C.- Mansão e Piscina - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: [E.P.] M.C.- Mansão e Piscina   [E.P.] M.C.- Mansão e Piscina - Página 6 EmptyQui Set 02, 2021 4:56 pm

PRESENTE DO AMIGO SECRETO!

Entraria na mansão de forma um pouco tardia para as festividades, mas ainda assim parecia bem feliz. Botaria meus pés descalços e sujos de areia dentro do recinto, caminhando de forma descontraída, em uma marcha animada e rítmica. Estaria com um grande apito em forma de caranguejo entre os dentes, assoprando ele também de forma ritmada. Atrás de mim viria um grupo de siris, parecendo me seguir em uma cena ao estilo flautista de Hamelin.

Olharia ao redor para ver quem estava por lá, ainda totalmente sem contexto do que estaria acontecendo ali. Procuraria achar o meu amigo secreto, e sentiria que ele estaria perto do bar. Ao chegar lá, notaria o homem de cabelos brancos perto de um grupo, e de alguma forma senti que ele era quem eu procurava. – Olá! Meu nome é Kani Ketam. Acho que você é meu amigo secreto. – Diria com um sorrisinho, pegando uma caixinha pequena e entregando para ele. Dentro dela, haveriam dois anéis com um design de caranguejo.

- Tive a liberdade de colocar algumas coisinhas aí. Dê para alguém especial! – Digo baixinho com uma piscadinha depois de entregar. Ainda ficaria lá por um tempinho, esperando minha irmã chegar e dando uma olhada nos arredores. Ficaria com vontade de entrar na piscina também, mas provavelmente incomodaria as pessoas com os caranguejos.


[E.P.] M.C.- Mansão e Piscina - Página 6 7fac2452dca5ab3c0c3db543a2724212



Fala - 6599ff
Pensamento - feff99






PRESENTE DO AMIGO SECRETO!:

Histórico:

_________________

[E.P.] M.C.- Mansão e Piscina - Página 6 PSOJ2CV
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t430-kani-ketam https://www.allbluerpg.com/
Blossom
Civil
Blossom


Imagem : [E.P.] M.C.- Mansão e Piscina - Página 6 350x120
Créditos : 09
Localização : Sirarossa

[E.P.] M.C.- Mansão e Piscina - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: [E.P.] M.C.- Mansão e Piscina   [E.P.] M.C.- Mansão e Piscina - Página 6 EmptyQui Set 02, 2021 5:30 pm



Post 14



Agosto a Gosto


Chegaria na mansão, procurado logo observar o ambiente ao redor por um breve momento e respirar o novo ar. Meu irmão não iria abandonar os seus amiguinhos nem tão cedo e logo traria eles para o local também. Dou um pequeno suspiro ao observar a atitude dele e uma risada baixa, achando cômica a situação. - "Vou ficar por aqui..." - Diria para ele, ficando em uma pequena distância de Kani, não querendo atrapalhar a entrega do presente dele. Notaria que a maioria dos rostos daquele lugar eram de pessoas desconhecidas e já conversavam em grupo. Não seria muito bom interromper um conversa dessa forma.

 


Histórico:




Code by Arthur Lancaster



_________________

[E.P.] M.C.- Mansão e Piscina - Página 6 Fofa210

FalasPensamentos ㅤ Ações
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t510-kou-chiharu#2057 https://www.allbluerpg.com/t582-take-1-soneto-a-quatro-maos#2990
Subaé
Criador de Conteúdo
Subaé


Imagem : [E.P.] M.C.- Mansão e Piscina - Página 6 Cantinho_foto
Créditos : 8
Localização : Nos bares de então

[E.P.] M.C.- Mansão e Piscina - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: [E.P.] M.C.- Mansão e Piscina   [E.P.] M.C.- Mansão e Piscina - Página 6 EmptyQui Set 02, 2021 9:41 pm


Mansão e Piscina, 8


-East Blue... - Respondi Chloe que veio puxando assuntos - Nunca fui pra lá, mas ouvi dizer que é um mar muito calmo pra meu gosto. Eu sou de Mandacari Vis, uma ilhazinha no cu do mundo que fica no South Blue ZEBEBEBEBE!!! Parece que somos de lugares bem distantes não é mesmo?

Ergui a mão com o papelzinho que ia entregar mais cedo - Isso é um Vivre Card. Apenas guarde-o bem guardado e isso vai te levar pra mim algum dia.



[E.P.] M.C.- Mansão e Piscina - Página 6 WideBlushingGallowaycow-max-1mb

Nome: Subaé
Aparência atual: Roupa sexy de praia
Onde se encontra: Ao lado da piscina
Interagindo com: @chloekaminari
Posts: 12
Ganhos: Bussoleta da Peste
Perdas:
-1 pedaço de vivre card(entregue à Maka)
-1 pedaço de vivre card(entregue à Chloe Kaminari)

relações:


10400/10400200/20010/1015/15



_________________

[E.P.] M.C.- Mansão e Piscina - Página 6 Trio3
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t354-subae?highlight=subaé https://www.allbluerpg.com/t2151-cabras-da-peste-vol-5-a-face-da-desordem
Volker
Designer
Volker


Imagem : [E.P.] M.C.- Mansão e Piscina - Página 6 Fsc2GdZ
Créditos : 21

[E.P.] M.C.- Mansão e Piscina - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: [E.P.] M.C.- Mansão e Piscina   [E.P.] M.C.- Mansão e Piscina - Página 6 EmptyQui Set 02, 2021 10:35 pm





»» Agosto a Gosto ««

- Às Volkerbäll -


Ж

Não era um exagero dizer que o presente de Anne havia sido uma grata e generosa surpresa, o reflexo que nele se revelava havia de muitas maneiras mexido comigo, tanto que sequer notava a distância percorrida, desta vez com bastante calma, das montanhas até a praia. Esta que por sua vez parecia bem mais tranquila em relação ao momento em que a havia deixado, apesar de que a pessoa que procurava já não estava nos arredores. - Talvez eu tenha mais sorte na mansão. - pensava com a mão a apertar o pingente, enquanto removia a jaqueta e a blusa de frio, permanecendo entre um meio termo entre as roupas de frio e de praia.

Encontrava Kou ainda a distância, um pouco mais afastada da aglomeração que se formava no interior da mansão, me aproximando dela a passos calmas, para surpreendê-la pelas costas. - Saudades? - diria ao pé de seu ouvido, agindo com certa comicidade perante sua reação, mantendo-me esguia com as mãos para trás, risonha como se tivesse pregado uma grande travessura. - Já encontrou seu amigo secreto? - perguntei, inclinando suavemente a cabeça, encarando-a por alguns segundos antes de lhe roubar um beijo. - Sou uma pessoa de palavra! - gesticulava, mas se a mulher tentasse me devolver os óculos, apenas impediria sua tentativa. - Fique com ele. Gosto mais dele em você, do que em mim. - olhava os arredores, procurando algum lugar para sentar. - Se ainda não ganhou seu presente, ou entregou eu posso acompanhar você, se quiser. - indicaria uma poltrona, ou algum lugar mais tranquilo. - Ou podemos retomar de onde paramos.







Histórico:






_________________

[E.P.] M.C.- Mansão e Piscina - Página 6 UnqUsxx

[E.P.] M.C.- Mansão e Piscina - Página 6 ZaT0xpq
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t271-as-e-volkerball#780 https://www.allbluerpg.com/t742-sharp-teeth-and-hard-fists
Diego Kaminari
Estagiário
Diego Kaminari


Imagem : [E.P.] M.C.- Mansão e Piscina - Página 6 U512dzI
Créditos : 29
Localização : Rio de Janeiro

[E.P.] M.C.- Mansão e Piscina - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: [E.P.] M.C.- Mansão e Piscina   [E.P.] M.C.- Mansão e Piscina - Página 6 EmptyQui Set 02, 2021 11:08 pm





Eu acho que vi um
gatinho...




Em meio aquela confusão toda pude notar que uma figura curiosa se aproximava de mim, o mesmo era seguido por uma abundância de caranguejos que a meu ver pareciam dançar atras do garoto. Eram bonitinhos e comecei a dançar como eles. Enfim o contato daquele que se apresentou como Kani Ketam logo aconteceu, revelou que eu era seu amigo secreto e com essa informação fiquei ainda mais ansioso para saber o que era, no entanto, também lembrei que eu teria que entregou o do meu amigo, ou melhor, amiga... Hum...

- Muito obrigado! – disse abrindo e por um momento meus olhos se encheram de lagrimas, eram duas lindas alianças que segundo o jovem tinha algo a mais, que era para dar para alguém especial. Eu sabia exatamente que alguém era esse, um alguém em que eu queria que vivesse o resto da minha vida. – Muito obrigado meu amigo, este foi um presente incrível e farei bom uso dele.

Dito aquilo voltei a caminhar em direção a minha irmã com as alianças em mãos e uma vez próximo logo toquei em seu rosto e mostrando as alianças, falei. – Meu amor, você voltou para minha vida e contigo, trouxe o ar da esperança e da felicidade. Esse presente mostra que você é a mulher mais importante, linda e quero passar o resto da minha vida... Você quer cas... – Naquele momento a minha visão se atraiu para uma mulher metade gato que por algum motivo eu sabia ser minha amiga secreta, mas pelo amor dos piratas, ela era linda. Me afastei de Chloe ainda com as alianças expostas indo de encontro aquela beldade.

- Miau gatinha, sabia que sou autorizado pelo IBAMA? Autorizado a dar um tratamento especial para as felinas, meu amor pelos animais é incomparável. - Falei quando finalmente a alcancei e tinha sua atenção.





Informações
Nome: Diego Kaminari

Aparência atual: Bermuda de banho vermelha e colar

Onde se encontra: Mansão - Bar

Interagindo com: (@Chloe Kaminari)  (@Terry)

Posts: 03






_________________


[E.P.] M.C.- Mansão e Piscina - Página 6 Z0gvBYZ


Última edição por Diego Kaminari em Qui Set 02, 2021 11:15 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t332-diego-kaminari https://www.allbluerpg.com/t2256-3-a-liberdade-que-atravessa-a-ponte-lupina#25154
Blossom
Civil
Blossom


Imagem : [E.P.] M.C.- Mansão e Piscina - Página 6 350x120
Créditos : 09
Localização : Sirarossa

[E.P.] M.C.- Mansão e Piscina - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: [E.P.] M.C.- Mansão e Piscina   [E.P.] M.C.- Mansão e Piscina - Página 6 EmptyQui Set 02, 2021 11:12 pm



Post 15



Agosto a Gosto


Enquanto estava em um pequeno momento de distração observando meticulosamente as pessoas que conversavam naquela mansão, não reparava na chegada de uma pessoa mais que especial. A mesma que chamou minha atenção desde a primeira vez que a vi. Dessa vez, ela fazia uma apresentação que me tirava um suspiro de surpresa e um arrepio, me virando para observar a dona daquela linda voz. - "Oh? Às!" - Sorriria para ela de maneira gentil. - "Estava pensando em você antes de chegar até aqui. Entreguei o meu presente logo já que o meu amigo secreto tinha meu irmão como amigo secreto... Engraçado, né?" - Responderia ela de forma sorridente e ao ser encarada daquele jeito, meu rosto coraria imediatamente.

Não esperaria receber um beijo roubado no meio de tanta gente... mas aquilo não era uma coisa ruim. Retribuiria aquele momento de afeto rapidamente, com o coração batendo bem mais rápido. - "E-Eu também..." - Começaria a tirar os óculos do rosto mas seria parada pela mulher. - "Hein? Tem certeza que quer que eu fique com ele?" - Procuraria segurar a mão dela e independente de sua resposta, apenas concordaria. - "Ainda tenho que receber o meu presente. Será que se esqueceram de mim? Até meu irmão está entregando o seu presente agora." - Indicaria o local de onde Kani estava. - "Mesmo se eu não receber, está tudo bem. Pelo menos consegui trazer a felicidade de alguém com o meu." - Diria parecendo otimista mesmo com a possibilidade de levar uma bolada. - "Hum... aliás... a gente está namorando?" - Perguntaria levemente envergonhada com a possível reação dela com a pergunta.

 


Histórico:




Code by Arthur Lancaster



_________________

[E.P.] M.C.- Mansão e Piscina - Página 6 Fofa210

FalasPensamentos ㅤ Ações
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t510-kou-chiharu#2057 https://www.allbluerpg.com/t582-take-1-soneto-a-quatro-maos#2990
Volker
Designer
Volker


Imagem : [E.P.] M.C.- Mansão e Piscina - Página 6 Fsc2GdZ
Créditos : 21

[E.P.] M.C.- Mansão e Piscina - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: [E.P.] M.C.- Mansão e Piscina   [E.P.] M.C.- Mansão e Piscina - Página 6 EmptySex Set 03, 2021 12:18 am





»» Agosto a Gosto ««

- Às Volkerbäll -


Ж

Eu diria que isso não me surpreende, meu amigo secreto era o Akira, o ruivo que estava comigo na praia. E logo em seguida, trombei com a minha amiga secreta, parece que não fui a única a ‘sofrer’ com essas coincidências! - respondia a Kou em tom divertido, antes de beijá-la. A moça ainda não havia recebido seu presente e parecia apenas contemplar à distância as demais pessoas e conhecidos realizarem as entregas. - Se esqueceram, vão se lembrar! - dizia com otimismo, embora a Kou parecesse já conformada com a possibilidade de ficar sem receber algo, viria de mim uma ponta de indignação. - Venha, vamos procurar pela mansão! - pegaria em sua mão, puxando-a sutilmente para que me acompanhasse pelo local, porém um questionamento inesperado surgia, fazendo-me cessar momentaneamente o caminhar.

A observava de soslaio, como se pensasse numa melhor resposta para sua pergunta. Não era do meu interesse magoá-la, mas precisava ponderar a realidade, ao final daquela festa, seremos mandadas de volta para o oceano em que estávamos e a distância era um fardo mais que possível, inevitável. Ao mesmo tempo não podia garantir a ela coisas normais de um relacionamento padrão e muito em face disso, era mil vezes melhor lhe ser sincera, até porque, não seria capaz de mentir. - Kou… - viraria-me em sua direção. - ...você quer seguir por esse caminho? - procuraria uma parede, ou um local mais discreto para puxá-la para perto de mim, a uma distância onde poderíamos conversar sem chamar a atenção.

Não acho que vou lhe contar uma novidade aqui, mas eu já lhe falei que sou alguém que se apaixona por muitas coisas. Isso normalmente torna relacionamentos um desafio, não para mim, mas para as pessoas que estão comigo. - levantaria seus óculos, para observar seus olhos enquanto ajeitava seus cabelos. - As pessoas esperam fidelidade, mas eu não posso te prometer isso, e prefiro avisar-lhe logo, do que lhe enganar. - balançava a cabeça, claramente demonstrando que media bem minhas palavras. - Mas minhas paixões são eternas por assim dizer e eu sou leal aos meus sentimentos e as pessoas relacionadas a eles. Por isso, sim, lealdade é algo que eu posso jurar a uma pessoa. - suspirava. - Ao final dessa festa voltaremos para nossas vidas, longe uma das outras. Não termos nada vinculado uma à outra seria a opção mais lógica, uma aventura de verão por assim dizer. Eu normalmente escolheria isso, pois é a que machuca menos, mas você é a primeira que me faz essa pergunta em alguns anos. - a encararia. - Se você assim quiser, eu não me importo. Ter alguém que ama você, mesmo a distância é um alento no coração. Ainda que haja outras paixões no caminho, você pode ter a certeza de que no final eu sempre retorno. - olharia o óculos. - Eu retornaria mesmo que não tivesse lhe dado esses óculos, apenas para ver esses olhos azuis. - ria.

Eu sou uma pessoa complicada, talvez seus irmãos possam me avaliar como uma pessoa inadequada para você. Mas no fim é a sua opinião que importa. Quer se meter nessa encrenca? E de muitas maneiras ser minha, assim como serei sua, ao mesmo tempo em que somos livres para viver e explorar esse Mundo tão estranho? - aguardava por uma resposta, encarando-a firmemente, com as mãos em sua cintura.







Histórico:






_________________

[E.P.] M.C.- Mansão e Piscina - Página 6 UnqUsxx

[E.P.] M.C.- Mansão e Piscina - Página 6 ZaT0xpq
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t271-as-e-volkerball#780 https://www.allbluerpg.com/t742-sharp-teeth-and-hard-fists
Terry
Capodecina
Terry


Imagem : [E.P.] M.C.- Mansão e Piscina - Página 6 6d6445c1dc47a38c2662dd785b4c77147d488a3c
Créditos : 12
Localização : Sabaody - Grand Line

[E.P.] M.C.- Mansão e Piscina - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: [E.P.] M.C.- Mansão e Piscina   [E.P.] M.C.- Mansão e Piscina - Página 6 EmptySex Set 03, 2021 5:20 am





Legenda


Narração.
"Pensamentos".
-Falas.


Post - 9




Enquanto andava entediada pela mansão, procurando alguma forma de me entreter, fui abordada por um humano que, sem perder tempo, já veio dar em cima. E embora a cantada tivesse sido de qualidade bastante duvidosa, eu tinha que admitir que ele era um cara muito bonito. Talvez fosse ser divertido dar um pouco de corda pra ele e ver o que acontece.

Faria uma risadinha ao ouvir a fala dele, e em seguido responderia, colocando as mãos na cintura: - Você é engraçado, gosto de homens com um senso de humor. - Comentei, me aproximando dele. - Meu nome é Ren, como você se chama? - Perguntava, com um sorrisinho sugestivo.





Histórico:

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t313-ren https://www.allbluerpg.com/t2875-autonarrada-fechada-bons-companheiros#30540
Revescream
Associado
Revescream


Imagem : [E.P.] M.C.- Mansão e Piscina - Página 6 6702d0767608844f05048b08507ee065f13a5097
Créditos : 15
Localização : Na Federal.

[E.P.] M.C.- Mansão e Piscina - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: [E.P.] M.C.- Mansão e Piscina   [E.P.] M.C.- Mansão e Piscina - Página 6 EmptySex Set 03, 2021 9:24 am


ENCONTRO MARINHO
Falas & Pensamentos

Novamente a sereia-lula perdia a noção do tempo em que estava ali presente, dentro da mansão, saboreando os espetinhos de churrasco que seu recém-amigo bovino havia preparado momentos atrás. Ainda sentia remorso por aquela surpresa da praia com Arthur, talvez precisasse desse tempo sozinha consigo mesma. "Nem tão sozinha assim. Hehe." Seus olhos fitavam o papagaio-do-mar que lhe acompanhava, também beliscando os aperitivos com seu bico, parecendo estar satisfeito com a refeição.

Durante esse tempo, a beldade de cabelos azuis assistia a todo o cenário de confraternização que se espalhava no recinto, com várias pessoas distribuindo presentes para seus respectivos amigos secretos. "Queria receber um presente também..." Fazia um suspiro fingindo decepção, mas estava sorridente com aquela vista harmônica entre tantas espécies diferentes. "Tantas pessoas diferentes, tantas personalidades diferentes... A vontade de conhecer todas elas é imensa, mas nunca pensei que me veria tão introvertida como agora." Refletia consigo própria, até avistar duas pessoas que facilmente reconhecia em suas fisionomias. A visão de um jovem de cabelos verdes coordenando um grupo considerável de pequenos caranguejos fazia a sereia-lula levar as mãos a boca, na intenção de conter um riso, porém encontrando-se maravilhada pela transparente diversão do rapaz.

Parece que alguém fez novos amigos. Haha ~♫ — Falava em som divertido, aproximando-se de Kani com sua postura formosa de sempre. Notava-se uma certa graça ao perceber que ele era mais alto que ela enquanto mantinha sua postura menor, mas os tentáculos mesmo retraídos denunciavam a oculta e abismal diferença de estatura.

Entendo, um presente ganho de um amigo secreto? Quem me dera tivesse um também. — Falava retoricamente, antes de chegar mais próxima da fileira de crustáceos. — Acho que posso fazer amizade com seus novos amiguinhos também, sim? — Questionava, parecendo buscar alguma permissão do mais novo, embora já estivesse perto o suficiente para dizer as seguintes palavras num idioma totalmente diferente do convencional.

"Olá! Vocês são os novos amigos do Ketam, certo? Prazer em conhece-los!" Um esforço era evidente na tentativa de comunicação da sirena, observando que, no entanto, os caranguejos pareceriam compreender sua fala. "Hey, balancem de um lado para o outro, no ritmo da música e sob as luzes do inverno!" Ordenava em tom divertido, não era uma certeza que seguiriam ao seu comando, porém imaginava que todos aqueles caranguejos não eram domesticados, então buscaria utilizar de sua facilidade na doma e adestramento de animais para rapidamente conseguir a afeição dos crustáceos num simples comando - carismático e gentil - de sua voz.

[E.P.] M.C.- Mansão e Piscina - Página 6 39pEXF1DjhsBBuwU-FQ7DhUN3rSP8dmZjNBe0MZmQmgKu84KWmr9sWAL9brXNVftZcYrMqS7mY_hfb2-qKwEBHemikLWq6riWlB-x_ZJQxOPnlNUD8sHFlp2Qh91VmfgKfuDEPvuRHnT

Em caso dos caranguejos, com permissão do Kani, tiverem seguido com perfeição o comando dado pela Mizushima, essa elevaria fluidamente metade de seus membros inferiores sobre os pequenos animais, e utilizando da habilidade de sua insígnia, faria que uma névoa semelhante a neve caísse sobre o cenário, ilustrando ainda mais a visão dos caranguejos dançando naquele clima esteticamente gélido e brilhante.


Considerações:

Ponto-Situação do Personagem:


_________________

[E.P.] M.C.- Mansão e Piscina - Página 6 Imagem19

"Eu não sou arrogante. Arrogante é você que pensa estar no mesmo nível que eu."


Última edição por Revescream em Sex Set 03, 2021 11:16 am, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t1996-shin-d-ousama#21275 https://www.allbluerpg.com/t1999-episodio-i-entre-o-paraiso-e-o-submundo#21318
Diego Kaminari
Estagiário
Diego Kaminari


Imagem : [E.P.] M.C.- Mansão e Piscina - Página 6 U512dzI
Créditos : 29
Localização : Rio de Janeiro

[E.P.] M.C.- Mansão e Piscina - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: [E.P.] M.C.- Mansão e Piscina   [E.P.] M.C.- Mansão e Piscina - Página 6 EmptySex Set 03, 2021 9:33 am





Não Tem de Que




Ouvi a garota dizendo gostar de caras engraçados e aquilo para mim era ótimo, pois de alguma maneira sempre gostei de deixar feliz as pessoas à minha volta e não perdi tempo em deixar isso expressado para ela.

- Prazer Ren, meu nome é Diego Kaminari, me chame como quiser. Eu gosto de ver o sorriso das pessoas a minha volta, não sei... Isso é um defeito meu. A proposito tenho um presente para você... Bem, na verdade, dois, mas o segundo é so se quiser mais em particular – Falei sorrindo de maneira provocativa enquanto pegava em minha bolsa um grande pacote embrulhado para presente. – Tome gatinha, espero que goste bastante dele.

A garota era realmente linda seus toques felinos lhe davam um charme que poderia atrair não somente a mim, mas outros também. Com tudo aquilo poderia deduzir que ela passa muito por situações chatas com caras chatos, eu deveria usar da educação e mostrar que sou mais que um rosto bonito, e faria... Contudo, não pude resistir a mais uma fala. - Se quiser pode agradecer com um beijo, seria uma honra gatinha.





Informações
Nome: Diego Kaminari

Aparência atual: Bermuda de banho vermelha e colar

Onde se encontra: Mansão - Bar

Interagindo com: (@Chloe Kaminari)  (@Terry)

Posts: 04






_________________


[E.P.] M.C.- Mansão e Piscina - Página 6 Z0gvBYZ
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t332-diego-kaminari https://www.allbluerpg.com/t2256-3-a-liberdade-que-atravessa-a-ponte-lupina#25154
 
[E.P.] M.C.- Mansão e Piscina
Ir para o topo 
Página 5 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
All Blue RPG :: Mega Churrascão: Agosto a Gosto!-
Ir para: