Tópicos Recentes
Destaques
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Últimos assuntos
II - Sombras em SteveltyHoje à(s) 5:45 ampor  KerigusVoice of the SoulHoje à(s) 1:38 ampor  YamiOperação T.N.C.T.O.N.I.Hoje à(s) 12:17 ampor  VincentMary Van TasselOntem à(s) 11:57 pmpor  KerigusSharp Teeth and Hard Fists.Ontem à(s) 11:25 pmpor  ÀsManae LiebeOntem à(s) 8:42 pmpor  RyomaCatherine Petit Barozzi Nero BellarosaOntem à(s) 8:36 pmpor  RyomaHizumy Mizushiro MayanOntem à(s) 8:35 pmpor  RyomaPedidos de CargosOntem à(s) 7:56 pmpor  Arthur LancasterAs Crônicas dos Scavenger: A Leoa, o Louco, e o MudoOntem à(s) 7:45 pmpor  Arthur Lancaster
 :: Eventos e PvP :: Eventos :: Pequeno
Página 5 de 11 Página 5 de 11 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 9, 10, 11  Seguinte
Narrador De Eventos
Ver perfil do usuário
Imagem : [E.P.] M.C.- Mansão e Piscina - Página 5 Akhl8LC
Créditos : 00
[E.P.] M.C.- Mansão e Piscina Sex Ago 20, 2021 12:46 pm
Relembrando a primeira mensagem :

Mega Churrascão! - Agosto a Gosto

Mansão e Piscina

Os participantes não se lembravam ao certo de como haviam chegado ao navio que os levou até a ilha, para muitos parecia que simplesmente haviam ido lá de forma mágica. A viagem foi bem tranquila, não sabiam ao certo que estava no navio, afinal cada um estava num cômodo sozinho não sentindo qualquer vontade de sair do mesmo. Assim que o navio atracou no porto da ilha é que perceberam a magnitude do galeão que os havia levado até ali.

Por todo o lado viam belas moças e moços vestidos com roupas tropicais os ajudando a descer do navio e entregando pequenos formulários rápidos. Uma vez impressos, foram indicados a seguir os belos homens musculados e bronzeados até uma grandiosa mansão, uma mansão tão grande que até mesmo um gigante se sentiria confortável. Ela era rodeada por uma floresta tropical de coqueiros que parecida ter algumas redes espalhadas dentro dela, assim como tentas de campismo.

Ao chegar na mansão, podiam sentir o cheiro de comida e escutar música. Um grande palco subitamente aparecia do chão, subindo alto o suficiente para que todo mundo conseguisse ver quem estava nele. Era um homem de meia idade, com camisa florida e óculos de sol, ele tinha feridas antigas de guerra, era óbvio que era alguém que havia passado a vida a lutar, no entanto o seu sorriso era quase que contagiante para alguns dos convidados. Talvez principalmente os amantes de uma boa comida podiam ficar com água na boca vendo ele preparando um bife numa churrasqueira portátil - BOA TARDE, SENHORAS E SENHORES! - dizia o homem através de vários Den Den Mushis espalhados estrategicamente pela ilha - Sejam bem-vindos ao meu paraíso no inferno! Vocês foram escolhidos entre uma grande vaga de pessoas por terem algo diferente em vocês! - ele ria enquanto dava um longo gole numa garrafa de rum. - Primeiramente gostaria de avisar a todos que aqui é um lugar seguro. Ninguém pode se machucar, mesmo se quiser.

Os empregados e empregadas, de todas as raças possíveis de imaginar, começavam a entregar para os convidados um mapa da ilha - Como podem ver, estamos no centro da ilha, na mansão. Temos um campo de futebol e uma pista de ténis a este, uma grande praia com redes de vôlei a oeste, para aqueles que não gostam da água do mar assim como eu, temos na parte de trás da Mansão vários sets de piscinas e jacuzzis, onde numa das piscinas temos até mesmo um set de polo aquático. - ao estalar os seus dedos e as portas da mansão se abriram, mostrando o interior luxuoso e requintado - Existem infinitos números de quartos para infinitos convidados. Acho que se sentiriam mais confortáveis se trocassem de roupas para algo mais adequado. É só procurarem que irão encontrar o que procuram! Ah! E para os amantes de cozinha, existem churrasqueiras espalhadas em todos os lugares da ilha, assim como bares e mesas.

O palco começava a descer enquanto ele continuava a explicar o mapa - A norte podem encontrar as montanhas geladas para aqueles que gostam de neve. Existem cabanas igualmente luxuosas por lá com jacuzzis. - Ele apontava para a estrada das montanhas, mostrando empregados montados em veículos especializados em conduzir na neve - E nem precisam de andar. Os meus servos levarão vocês para onde quiserem! - o homem entrava na mansão enquanto comia pedaços da carne que havia preparado - Os meus servos não fazem perguntas e não julgam ninguém, peçam o que quiserem desde que não passe dos limites. É tudo de graça, sintam-se bem vindos! - ele começava a caminhar em direção à piscina quando para por uns momentos - Ah, claro. Podem me chamar de Jack. Se precisarem de mim, estarei algures por aí bebendo! E para aqueles que forem para a praia, tentem não nadar muito longe dos limites da ilha, não me responsabilizo por nada.

Para facilitar a vida de todo mundo, a gente recomenda que os jogadores usem o seguinte código para ninguém ficar perdido.

Código:
[b]Nome:[/b]
[b]Aparência atual:[/b] Link da roupa que você está usando no evento (pode ser trocado varias vezes se quiser desde que não seja por magia)
[b]Onde se encontra:[/b] No local que está (mansão por exemplo) onde está? Perto das piscinas, nos quartos, na churrasqueira, no bar, etc.
[b]Interagindo com:[/b] Coloque o nome do personagem (ou do player) com quem você está interagindo para ele saber que está interagindo com ele mais facilmente.
[b]Posts:[/b] Quantos posts já fez ao total no evento (este número continua de topico para topico)

Nota1: Para trocar de "zonas" (por exemplo ir da mansão para a praia) em topicos diferentes basta postar no outro tópico mesmo, n precisa esperar a "autorização" de ninguem, no entanto não se esqueça de levar o seu histórico com você.

Nota2: A troca de presentes ainda é algo em off, após a avaliação de todos os presentes será avisado para todo mundo via discord E nos próprios tópicos e então poderão entregar os presentes. Já spoilando como vai funcionar, o nosso anfitrião vai pedir para os personagens pensarem nos seus amigos secretos e então um presente bonitinho dentro de uma caixa (proporcional ao presente) vai aparecer para entregarem.

Milabbh
Ver perfil do usuário
Imagem : [E.P.] M.C.- Mansão e Piscina - Página 5 Ezgif.com-resize
Créditos : 05
MilabbhAvaliador
https://www.allbluerpg.com/t311-haru-kaplyanova?highlight https://www.allbluerpg.com/t301-os-monarcas-i-efeito-borboleta#980
Re: [E.P.] M.C.- Mansão e Piscina Dom Ago 22, 2021 6:05 pm
Evento
Pulo Dimensional
Nunca antes havia desligado de forma tão intensa da realidade, ainda mais quando vivia uma espécie de Déjà vu traumático, em que novamente me encontrava em um barco após uma situação aterradora.

A visão de Max entre a vida e a morte e a minha impotência de salvá-lo devem ter provocado um desmaio ou um estado catatônico de minha mente... Sim, é a única explicação plausível. - Ai! - Exclamava ao me beliscar e não obter resultados satisfatórios. - Pois bem, vejamos quais mistérios minha própria mente pode desvendar.

Decidida, marchava para fora do enorme galeão que, supostamente, havia me trazido aqui. Estupefata, quase não notava os saudáveis corpos que vinham me cumprimentar, assim como aos outros viajantes da terra dos sonhos insanos.

Sem saber como retomar a consciência, achava melhor seguir a maré, e por maré me refiro aos homens bronzeados. Há coisas piores para se seguir no mundo. De qualquer forma, me deparava com um homem aparentemente simpático que nos fornecia intruções.

Decidia acatar uma delas e ir até o quarto me trocar. Um armário repleto de roupas se estendia em minha frente, e eu logo pegava um biquini e roupas de frio, afinal, aqui haviam os dois extremos, pelo que foi falado.

Voltava até o salão e finalmente podia decidir o que fazer... Mas o que diabos eu farei? Não conheço ninguém aqui e... Cabelo vermelho?! Meus pensamentos eram interrompidos por uma labareda capilar bastante conhecida. - Majestade! Alex! - Chamava enquanto me dirigia até ele.

- O que faz em meu devaneio? O que aconteceu com Max? - As perguntas não paravam, mas eram levemente freadas pelo cheiro delicioso que invadia minhas narinas e fazia salivar a boca. Finalmente percebia a presença do outro ruivo ali ao lado. - Maximus?! Você está bem, que alívio! - Corria para cima dele com um enorme sorriso no rosto, checando se ele realmente parecia saudável.

DetalhesFalas
Nome: Haru Kaplyanova
Aparência atual: Basiquinhah
Onde se encontra: Mansão, perto dos quartos.
Interagindo com: Alexander e Maximus.

@mm

[E.P.] M.C.- Mansão e Piscina - Página 5 QeMkXKw
Falta de Humildade:

[E.P.] M.C.- Mansão e Piscina - Página 5 ABC
Pippos
Ver perfil do usuário
Imagem : [E.P.] M.C.- Mansão e Piscina - Página 5 UMpCLB3
Re: [E.P.] M.C.- Mansão e Piscina Dom Ago 22, 2021 6:27 pm

[E.P.] M.C.- Mansão e Piscina - Página 5 Shuuma10

Post 11

Mega Churrascão!
Estranhamente, a garota que estava se divertindo com o Thork, acabou comendo um daqueles doces que me deixou bem animado, mas nela o efeito havia sido diferente do meu. Ela não ficou energética como eu? VITATATA! Que doce esquisito.Pensei rapidamente, e, ao vê-la cair no chão próxima a nós, quando já cogitei a ideia de ir ajuda-la, o Klaus já fez isso na minha frente, então estava tudo tranquilo, VITATA. Ajustei levemente meus cabelos ruivos, mas logo dei atenção ao tal homem-bode estranho que parecia estar interessado em me chamar para ser pirata.

Arqueei as sobrancelhas ao ouvir esse convite, o olhei firmemente e gargalhei: – VITATATATA! Pirata?! Eu? VITATA!Gargalhei convictamente pois era um convite tão absurdo que sequer fazia algum senso em minha mente. – Eu sou um marinheiro... Pra falar a verdade, o mais belo, mais forte e mais determinado Ferreiro do North Blue. Ultimo herói da Terra e futuro ser mais forte desse planeta, o Vitaminado Pippão! VITATATA.Pontuei. – Melhor tomar cuidado para a gente não se esbarrar por aí, VITATATA!Esclareci alguns pontos, mas sem nenhuma maldade, afinal, estávamos dentro deste universo paralelo mágico para aproveitar, não?

Mas parecia não ser de importância ali se era pirata, se era marinheiro por ali, na verdade, para mim, tudo parecia não passar de um sonho bem descontraído. – Mas vamos focar na bebida, não é?! VITATATA!Exclamei, logo seguindo até a área das bebidas que eu já estava próximo, para logo encher, mais uma vez, o meu grande caneco de rum, mas dessa vez, eu não estava disposto a tomar de golinho em golinho, agora eu viraria meu grande canecão com a bebida pra dentro, decendo ela em meu corpo à todo vapor: – Bebida boa é assim! VITATATATATA!Em um forte puxão da roupa que me cobria abaixo da cintura, eu rasguei meu traje e deixei à mostra a minha bela Sunga. Onde eu faria questão mostrar meus músculos para em seguida começar a dançar e rebolar, tentando não deixar não tão à mostra o balançar do meu gigante guerreiro.

[E.P.] M.C.- Mansão e Piscina - Página 5 Muscles-muscle-man

Histórico:
Nome: Pippos Vitaminado
Aparência atual:
Spoiler:
Onde se encontra: Em pé, próximo às piscinas.
Interagindo com: @Deep @Kira @Silent @Blindao @Terry @Subaé

Vitaminado Pippão

Última edição por Pippos em Seg Ago 23, 2021 4:00 pm, editado 1 vez(es)

[E.P.] M.C.- Mansão e Piscina - Página 5 7k7RaWZ

[E.P.] M.C.- Mansão e Piscina - Página 5 Zx5fIGC

Narração
Pensamento
Fala

Blindao
Ver perfil do usuário
Imagem : [E.P.] M.C.- Mansão e Piscina - Página 5 QeFyscc
Re: [E.P.] M.C.- Mansão e Piscina Dom Ago 22, 2021 8:12 pm

~~ Dragão Indomável ~~

“Macho que é macho não anda, faz o mundo girar ao seus pés!”

“Uffs, é claro que esse pamonha também viria.” Pensava comigo ao notar Pippos junto de uma trupe de adolescentes. ~ Certo, certo. Falaria ao derramar mais um galão de breja para dentro. ~ Parece que agora temos um tritão aqui, essa festa tá bem mesclada em. Thororororo! Proferia para o humano-peixe. ~Ei! Senão acha que tá acima do peso não? Seria bom fazer uns exercícios para melhora sua saúde, garoto-peixe. Será que tu não tá inchando com a água não? Kekekeke! Indagaria de forma amigável, apesar de ser um pouco irônico. Em seguida, apanhava alguns aperitivos próximo, carne principalmente, já que, doce nunca foi muito meu forte.

[E.P.] M.C.- Mansão e Piscina - Página 5 60Pu1sQ

O tritão era um tipo de cozinheiro, pois, demonstrava seu domínio na cozinha. “Huh, agora entendendo o motivo de tanta banha. Thorororo!” Cheirava o assado bovino ao qual estaria ele fazendo. Não demoraria muito para eu ignorar quaisquer ofensas de antes para devorar uns pedaços do que ele estava fazendo. ~ Uoouu, ischo extá mucho bum! Falava de boca cheia, tentando elogiar o garoto sardinha, mas não conseguindo parar de comer.

Após engolir os destroços do animal, que se diga de passagem estava realmente esplendido, olhava para a jovem mink que estava furiosa com os comentários do tritão. ~ THORORORO! Liga pra ele não, Ren. Isso aí é falta de laço! Kekekekek! Indagaria bastante provocativo, já ansiando para um combate nem que fosse um duelo de estomago.

[E.P.] M.C.- Mansão e Piscina - Página 5 DH3FiPd

Logo percebia Pippos se gabando como sempre e, obviamente, não deixaria de mexer com ele ao cortar suas asinhas. ~ Hééééh!! Se você for o último herói da terra... geral ta ferrado em. THORORORORORORORO! THORORORORORORORORORO! Daria um tapa no ombro do garoto para enfatizar ainda mais minhas palavras, não que fosse novidade para ele.

[E.P.] M.C.- Mansão e Piscina - Página 5 7ZxobxW

Havia apanhado mais dois barris e um deles entregaria para Vitaminado. ~ Hey! Toma, senhor divindade! Bora beber que é de graça, Thorororororo! Empurraria a goela baixo o barril para matar a vontade do gigante-rabanete; apesar de que também acompanharia ao mesmo tempo.

Histórico:
Nome: Thorkell Dragnar Godheim
Imagem:

[E.P.] M.C.- Mansão e Piscina - Página 5 30nklLw
Onde se encontra: Mansão ~ bar.
Interagindo com: @Terry. @Pippos. @Deep.

[E.P.] M.C.- Mansão e Piscina - Página 5 SNb8dAV
Alexander III
Ver perfil do usuário
Imagem : [E.P.] M.C.- Mansão e Piscina - Página 5 9d66b7fdb3617e5cd4c1be07206f0805
Créditos : 07
Alexander IIIEstagiário
https://www.allbluerpg.com/t294-alexander-lancaster-caven https://www.allbluerpg.com/t301-os-monarcas-i-efeito-borboleta#910
Re: [E.P.] M.C.- Mansão e Piscina Dom Ago 22, 2021 11:19 pm

GODS BLESS THE KING

[E.P.] M.C.- Mansão e Piscina - Página 5 QRqQSkL

Piscava meus olhos, em um instante estava em frente a uma casa em chamas que eu mesmo havia ateado fogo e agora estava em um local totalmente diferente, estava nas ruas de Flevance e agora pareço estar dentro de um grande navio que com as ondas balançavam a minha mente junto a todos os outros passageiros.

Ficava incrédulo por um segundo o que poderia ter acontecido? Eu havia me teletransportado isso era de fato possível de acontecer? Todos começavam a descer dali e então um homem de meia idade nos explicava tudo.

Eu não conseguia acreditar inicialmente porem aos poucos eu fui me conformando com a ideia, meu pai já havia me dito que podiam acontecer coisas magicas no mundo, mas nunca pensei que algo dessa magnitude poderia de fato acontecer.

Chegava em uma mansão com um quarto só para mim, talvez eles sabiam que eu era um rei? De toda forma roupas já eram separadas, dignas de um rei como eu o que me deixava no mínimo animado para ver outras atrações do local, mas o que me preocupava era, e meus amigos onde eles estavam?

Assim que eu fechava a porta de meu quarto um rosto familiar aparecia, era Haru a minha medica que por sorte havia vindo conosco também.

— Ora Haru se você acha que isso é um devaneio creio que isso seja a mais pura verdade por mais que até eu duvide...

Antes que ela pudesse continuar a me fuzilar de perguntas que eu não poderia responder Maximus meu irmão aparecia logo atrás de nós e estava bem!

— Meu irmão! Você está bem!?

Eu apertava meus passos para ir em sua direção e segura-lo por seus ombros e verificar como ele estava.

— Ainda bem que você acordou Max, não saberia o que fazer contigo se ficasse tanto tempo em coma como eu já fiquei uma vez...

[E.P.] M.C.- Mansão e Piscina - Página 5 9d66b7fdb3617e5cd4c1be07206f0805

Olhava para os dois e lançava uma pergunta.

— E os outros sabem onde estão? Badar, Shinto, Kaplya, John e Shiranai?

Se eles não soubessem olharia em volta para ver se acharia meus outros companheiros que estavam até o momento “desaparecidos”

Histórico:
Falas
Nome: Alexander Lancaster Cavendish III
Aparência atual: Vestido assim
Onde se encontra: Mansão, perto dos quartos.
Interagindo com: Haru e Maximus.

[E.P.] M.C.- Mansão e Piscina - Página 5 KMdYuOB
Jean Fraga
Ver perfil do usuário
Imagem : [E.P.] M.C.- Mansão e Piscina - Página 5 UdcmuNR
Créditos : 01
Jean FragaEstagiário
https://www.allbluerpg.com/t581-maximus-cavendish-ito-iv https://www.allbluerpg.com/t301-os-monarcas-i-efeito-borboleta
Re: [E.P.] M.C.- Mansão e Piscina Seg Ago 23, 2021 1:23 am

Mega Churrascão!

- Dor De Cabeça  -

— Saori... Saori!! – Levantava abruptamente, gotas de suor escorriam pela minha testa, levava minha mão direita até meu peito, sentindo aos poucos a dor em meu pulmão diminuindo.

Olhava a volta me perguntando onde estava, dentro de quarto sozinho e quieto, ouvindo o som do mar e o mexer do chão logo percebia que estava em algum tipo de embarcação.

Sentindo que havíamos parado, sai do cômodo e logo reparava o grande navio que estava, procurava por Shinto, Alex e Catherine que antes estavam comigo, mas notava apenas homens e mulheres que nunca havia visto.

Descendo do barco, seguia até uma grande mansão, durante o percurso, tirava meu sobretudo, botando-o sobre meu ombro, levantava as mangas de minha camisa branca e desabotoava dois botões.

A musica que chegava com o aroma da comida, acalmando meu corpo, meus ombros relaxavam e eu ficava menos eufórico, quando notava logo um homem, parecido com os que estavam no porto, contanto com uma certa aura de superioridade.

Ouvia seu discurso e sentindo o calor, trocar de roupa seria uma boa opção, ao fim, seguia até um quarto, onde trocava de roupa, botando uma camisa em tons de laranja com detalhe em verde, camisa a qual deixava desabotoada. Por fim vestia short cinza com branco e tirando os sapatos, calçava um par de chinelos. Deixando minha roupa guardada em um armário.

Voltando até o salão, pegava um colar de flores que estava sobre uma mesa, minhas preocupações aumentavam conforme lembrava dos outros, porém uma voz entrava como uma calma sinfonia pelos meus ouvidos.

Avistava Haru e ao seu lado Alex, sorria aliviado e começava a ir na direção deles, — Onde esta Saori? Há inimigos na casa! Haru, como está Saori?

— Como assim estou bem?! Isso não importa... – Botando a mão sobre a testa, sentia uma leve dor de cabeça. – Somente lembro de ver a fachada da casa de Catherine, em seguida, tudo ficou preto...

Olhando para Alexander com um rosto mais sério, — Você conseguiu chegar?! – percebendo que estava um pouco exaltado, dava dois passos para trás.

— Eu... Eu preciso beber algo. – Virando de costas e andando com passadas fora do ritmo, me direcionava até o primeiro bar que avistasse.

Pedia a um dos servos de Jack, uma dose de Rum, que pouco tempo depois era me entregue, tomando rapidamente, acalmava-me aos poucos.

HistóricoFalas
Nome:  Maximus Cavendish Ito IV
Aparência atual: Aqui
Onde se encontra: Mansão, bar.
Interagindo com: Alexander e Haru.

Milabbh
Ver perfil do usuário
MilabbhAvaliador
https://www.allbluerpg.com/t311-haru-kaplyanova?highlight https://www.allbluerpg.com/t301-os-monarcas-i-efeito-borboleta#980
Re: [E.P.] M.C.- Mansão e Piscina Seg Ago 23, 2021 10:33 am
Evento
Pulo Dimensional
Alexander, assim como eu, parecia feliz ao ver seu irmão de pé, uma vez que antes estava tão abatido, no entanto, Maximus não parecia compartilhar de nossos sentimentos, e apenas perguntava por Saori enquanto levava a mão à testa.

Lentamente meu sorriso desmanchava... Onde estava Saori? Não a vi até o momento, minha última lembrança dela era de estar ao lado do corpo de Maximus. - Suas feridas já cicatrizaram, está ótima de saúde, mas aparentemente não compartilha desse estranho devaneio.

Encarando meus arredores, pensava um pouco sobre o que poderia ter acontecido com ela. No fim, pelo menos alguém estava cuidando de nossos corpos provavelmente inertes. De qualquer forma, Maximus saía dizendo que precisava beber.

- Não sei onde estão, Majestade. Verei como está a saúde do príncipe, se encontrar agluém mais, vá até o bar, por favor. - Acenando, seguia o ruivo mais novo até um balcão com bebidas, sentando-me ao seu lado.

- Como estão as dores? - Encarava-o beber seu rum, com certa preocupação estampada no rosto. - Você me assustou. - Fechava os olhos soltando um longo suspiro e erguia a mão para pedir um sakê, que saboreava lentamente enquanto ouvia Maximus.

DetalhesFalas
Interagindo com: Alexander e Maximus.

@mm

Falta de Humildade:

Pippos
Ver perfil do usuário
Imagem : [E.P.] M.C.- Mansão e Piscina - Página 5 UMpCLB3
Re: [E.P.] M.C.- Mansão e Piscina Seg Ago 23, 2021 5:26 pm

[E.P.] M.C.- Mansão e Piscina - Página 5 Shuuma10

Post 12

Mega Churrascão!
Em meio à minhas poses excepcionais e minha dança cordial com remexidos balanços, olhei para minha grande caneca, logo pude notar que a mesma estava vazia: – Arf... Tenho que pegar mais... VITATATA!Falei em um bom tom de voz. Por outro lado, parece que as minhas danças e remexidas, haviam chamado a atenção de alguém, o Cara de Abacaxi, vulgo Thorkell. – Opa! E aí, VITATATATA!Gargalhei, e, em minha situação atual, parecia até mesmo já estar rindo de qualquer besteira.

Ele parecia estar discordando com a minha nobre razão de vida, algo que até mesmo me fez ficar um pouco mais sério: – Pode ter certeza que comigo salvando as pessoas, ninguém está ferrado, VITATATATATA!Pontuei, mesmo recebendo um tapa nas costas e entender que tudo não passava de uma brincadeira desse maldito, VITATA. – Minha caneca tá vazia mesmo, heh. Vamo nessa!Estava pronto para aceitar o barriu com minhas mãos, mas ele logo parecia estar virando-o em minha boca. – Calm aí..Gulp... Gulp... – V-vou engasg...Gulp... Gulp... – Seu mald...Gulp... Gulp... Mas agora continuaria as goladas até o fim de todo o barril.

[E.P.] M.C.- Mansão e Piscina - Página 5 277651c7c0ef310a9ecda57058d59212ac5f525f_hq

Depois de tomar toda a bebida, faria questão de limpar minha boca passando o meu pulso esquerdo que, evidentemente, já estaria toda lambuzada. – Essa bebida era boa! VITATATATATA!Ele me conhecia bem e, mais do que ninguém, também sabia que eu nunca recusaria nenhum tipo de bebida alcoólica, VITATATATA!

Histórico:
Nome: Pippos Vitaminado
Aparência atual:
Spoiler:
Onde se encontra: Em pé, próximo às piscinas.
Interagindo com: @Deep @Kira @Silent @Blindao @Terry @Subaé

Vitaminado Pippão

[E.P.] M.C.- Mansão e Piscina - Página 5 7k7RaWZ

[E.P.] M.C.- Mansão e Piscina - Página 5 Zx5fIGC

Narração
Pensamento
Fala

Madrinck
Ver perfil do usuário
Imagem : [E.P.] M.C.- Mansão e Piscina - Página 5 NYcylhF
Créditos : 06
MadrinckEstagiário
https://www.allbluerpg.com/t323-john-doe https://www.allbluerpg.com/
Re: [E.P.] M.C.- Mansão e Piscina Seg Ago 23, 2021 8:46 pm
Cupcakes vou fazer!
Local cheio de pessoas? Local divertido?

Eu ainda estava meio atordoado, tudo tinha acontecido como um breu. Eu somente me lembrava de estar num navio, será que o Chato tinha ficado no controle por muito tempo? Não via ao menos a minha amiga Maria por perto e piorava mais ainda sem ver os meus companheiros, mas a voz esclarecia tudo. Eu respirava fundo e abria um sorriso, eu tinha que aproveitar aquele momento único! Me divertir aos montes e achar meus amigos que devem estar aproveitando também não é mesmo? Batendo as palmas eu não ficava de muito lero lero tentando me encontrar e tentar entender aquilo tudo, se as memorias não estavam vindo então que elas ficassem desaparecidas.

Passando as mãos no meu cabelo eu começava por fim a andar pelo local a procura de outro seres vivos, principalmente algum amigo meu, se aquele bando que o Chato me enfiou considerava nós dois como amigos. Enfim, eu rapidamente avistava o lider, o chefe era oooo... Alexander! Eu ia até ele calmamente mas com um grande sorriso no rosto, o chamando pelo seu nome - Ahoy chefe! Quero dizer, mestre! Esse lugar é bem agradável não é? Viu os outros? Queria aproveitar esse momento único fazendo novas amizades- eu falava animado e não me contendo a somente fingir ser o Chato, eu queria ser eu mesmo!

Thanks, Lollipop @ Sugaravatars

Nome: John Doe
Aparência atual: Basicp
Onde se encontra: Perto dos quartos
Interagindo com: Alexander

[E.P.] M.C.- Mansão e Piscina - Página 5 UvhbRwr
Jean Fraga
Ver perfil do usuário
Imagem : [E.P.] M.C.- Mansão e Piscina - Página 5 UdcmuNR
Créditos : 01
Jean FragaEstagiário
https://www.allbluerpg.com/t581-maximus-cavendish-ito-iv https://www.allbluerpg.com/t301-os-monarcas-i-efeito-borboleta
Re: [E.P.] M.C.- Mansão e Piscina Ter Ago 24, 2021 12:13 am

Mega Churrascão!

- Dor De Cabeça  -

Tomava mais um gole da bebida que havia pedido, recordava-me das palavras de Haru sobre Saori, ao menos estava com a saúde recuperada.

Soltava o copo e com minhas duas mãos segurava as mãos de Haru, então falava: — Não sei como realmente te agradecer doutora, mas... muito obrigado! – Apertava suas mãos enquanto expressava minha gratidão com um grande sorriso.

— Tirando a dor de cabeça, me sinto bem..., bom, nada que um drink não ajude certo? – Levava o copo até o meio da mesa, inclinando-o, dizia: — Não sei bem onde estamos, mas com a fala do homem, aqui parece-me ter muitas coisas pra fazer.

— Porque não esquecemos por hora dos problemas, relaxar não seria uma má ideia.... – Tomava o que faltava em meu copo, batendo-o contra a mesa, suspirava, com a mão secava parte do suor que em minha testa continha.

— Acho que a ideia de tomar uma bebida dessas com esse clima não foi a melhor decisão... ao menos aqui tem o mar e as piscinas... – Apoiando a cabeça sobre o encosto da cadeira, olhava ao céu, imaginando como seria bom se refrescar num momento como esse.

— Haru... tem algo que gostaria de fal- . Antes de completar minha falava, percebia que agora não seria o melhor momento para dizer isso, afinal, ela iria se recordar disso ao sairmos daqui? — Nah... deixa pra lá.
HistóricoFalas
Nome:  Maximus Cavendish Ito IV
Aparência atual: Aqui
Interagindo com: Haru.

Milabbh
Ver perfil do usuário
MilabbhAvaliador
Re: [E.P.] M.C.- Mansão e Piscina Ter Ago 24, 2021 10:38 am
Evento
Pulo Dimensional
Depois de tomar um gole de meu Sake, e falar um pouco com o Príncipe, sentia seu toque em minhas mãos, e quase que imediatamente um arrepio percorria todo meu corpo, ao passo que sentia meu rosto corar.

- N-não precisa agradecer! - Dizia quase que defensivamente sentindo seu aperto. Instintivamente, virava meu olhar para outro canto, evitando seu contado visual. - Apenas fiz meu trabalho.

O sorriso que ele ostentava me fazia querer acompanhá-lo e, por isso, esboçava uma pequena contração múscular do orbicular da boca, o que é conhecida popularmente como sorriso, mas contido.

- Na verdade o álcool pioraria sua dor de cabeça, uma vez que ele desidrata e... - Antes que terminasse meu raciocínio, notava que ele não parecia prestar muita atenção, estava mais interessado no local. Suspirando, eu pegava meu copo e virava de uma vez. - De fato, relaxar me parece ser uma ótima ideia. E não é como se conseguíssemos sair daqui agora, não é mesmo?

Observava-o virar seu copo também e, em seguida, ouvia sua fala sobre o calor, ou eu achava que era sobre isso. - Talvez um mergulho não seja ruim. - Pensava enquanto olhava meu biquini pelo decote da roupa, mas me distraía com Maximus.

Olhava-o apreensiva, o que poderia querer me dizer? De qualquer forma, ele não terminava a frase, e apenas afastava o assunto. Confesso que ficava decepcionada, meu lado curioso podia ser indomável as vezes.

- Certo... Poderia me falar depois, por favor? - Meus olhos azulados ostentavam um intenso brilho de indagação, esperando sua resposta enquanto as orelhas longas e felpudas se mexiam rapidamente, demonstrando certa animação.

DetalhesFalas
Interagindo com: Maximus.

@mm

Falta de Humildade: