Tópicos Recentes
Destaques
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Últimos assuntos
II - Sombras em SteveltyHoje à(s) 5:45 ampor  KerigusVoice of the SoulHoje à(s) 1:38 ampor  YamiOperação T.N.C.T.O.N.I.Hoje à(s) 12:17 ampor  VincentMary Van TasselOntem à(s) 11:57 pmpor  KerigusSharp Teeth and Hard Fists.Ontem à(s) 11:25 pmpor  ÀsManae LiebeOntem à(s) 8:42 pmpor  RyomaCatherine Petit Barozzi Nero BellarosaOntem à(s) 8:36 pmpor  RyomaHizumy Mizushiro MayanOntem à(s) 8:35 pmpor  RyomaPedidos de CargosOntem à(s) 7:56 pmpor  Arthur LancasterAs Crônicas dos Scavenger: A Leoa, o Louco, e o MudoOntem à(s) 7:45 pmpor  Arthur Lancaster
 :: Eventos e PvP :: Eventos :: Pequeno
Página 2 de 11 Página 2 de 11 Anterior  1, 2, 3, ... 9, 10, 11  Seguinte
Narrador De Eventos
Ver perfil do usuário
Imagem : [E.P.] M.C.- Mansão e Piscina - Página 2 Akhl8LC
Créditos : 00
[E.P.] M.C.- Mansão e Piscina Sex Ago 20, 2021 12:46 pm
Relembrando a primeira mensagem :


Mega Churrascão! - Agosto a Gosto



Mansão e Piscina

Os participantes não se lembravam ao certo de como haviam chegado ao navio que os levou até a ilha, para muitos parecia que simplesmente haviam ido lá de forma mágica. A viagem foi bem tranquila, não sabiam ao certo que estava no navio, afinal cada um estava num cômodo sozinho não sentindo qualquer vontade de sair do mesmo. Assim que o navio atracou no porto da ilha é que perceberam a magnitude do galeão que os havia levado até ali.

Por todo o lado viam belas moças e moços vestidos com roupas tropicais os ajudando a descer do navio e entregando pequenos formulários rápidos. Uma vez impressos, foram indicados a seguir os belos homens musculados e bronzeados até uma grandiosa mansão, uma mansão tão grande que até mesmo um gigante se sentiria confortável. Ela era rodeada por uma floresta tropical de coqueiros que parecida ter algumas redes espalhadas dentro dela, assim como tentas de campismo.

Ao chegar na mansão, podiam sentir o cheiro de comida e escutar música. Um grande palco subitamente aparecia do chão, subindo alto o suficiente para que todo mundo conseguisse ver quem estava nele. Era um homem de meia idade, com camisa florida e óculos de sol, ele tinha feridas antigas de guerra, era óbvio que era alguém que havia passado a vida a lutar, no entanto o seu sorriso era quase que contagiante para alguns dos convidados. Talvez principalmente os amantes de uma boa comida podiam ficar com água na boca vendo ele preparando um bife numa churrasqueira portátil - BOA TARDE, SENHORAS E SENHORES! - dizia o homem através de vários Den Den Mushis espalhados estrategicamente pela ilha - Sejam bem-vindos ao meu paraíso no inferno! Vocês foram escolhidos entre uma grande vaga de pessoas por terem algo diferente em vocês! - ele ria enquanto dava um longo gole numa garrafa de rum. - Primeiramente gostaria de avisar a todos que aqui é um lugar seguro. Ninguém pode se machucar, mesmo se quiser.

Os empregados e empregadas, de todas as raças possíveis de imaginar, começavam a entregar para os convidados um mapa da ilha - Como podem ver, estamos no centro da ilha, na mansão. Temos um campo de futebol e uma pista de ténis a este, uma grande praia com redes de vôlei a oeste, para aqueles que não gostam da água do mar assim como eu, temos na parte de trás da Mansão vários sets de piscinas e jacuzzis, onde numa das piscinas temos até mesmo um set de polo aquático. - ao estalar os seus dedos e as portas da mansão se abriram, mostrando o interior luxuoso e requintado - Existem infinitos números de quartos para infinitos convidados. Acho que se sentiriam mais confortáveis se trocassem de roupas para algo mais adequado. É só procurarem que irão encontrar o que procuram! Ah! E para os amantes de cozinha, existem churrasqueiras espalhadas em todos os lugares da ilha, assim como bares e mesas.

O palco começava a descer enquanto ele continuava a explicar o mapa - A norte podem encontrar as montanhas geladas para aqueles que gostam de neve. Existem cabanas igualmente luxuosas por lá com jacuzzis. - Ele apontava para a estrada das montanhas, mostrando empregados montados em veículos especializados em conduzir na neve - E nem precisam de andar. Os meus servos levarão vocês para onde quiserem! - o homem entrava na mansão enquanto comia pedaços da carne que havia preparado - Os meus servos não fazem perguntas e não julgam ninguém, peçam o que quiserem desde que não passe dos limites. É tudo de graça, sintam-se bem vindos! - ele começava a caminhar em direção à piscina quando para por uns momentos - Ah, claro. Podem me chamar de Jack. Se precisarem de mim, estarei algures por aí bebendo! E para aqueles que forem para a praia, tentem não nadar muito longe dos limites da ilha, não me responsabilizo por nada.

______________________________________________________

Para facilitar a vida de todo mundo, a gente recomenda que os jogadores usem o seguinte código para ninguém ficar perdido.

Código:
[b]Nome:[/b]
[b]Aparência atual:[/b] Link da roupa que você está usando no evento (pode ser trocado varias vezes se quiser desde que não seja por magia)
[b]Onde se encontra:[/b] No local que está (mansão por exemplo) onde está? Perto das piscinas, nos quartos, na churrasqueira, no bar, etc.
[b]Interagindo com:[/b] Coloque o nome do personagem (ou do player) com quem você está interagindo para ele saber que está interagindo com ele mais facilmente.
[b]Posts:[/b] Quantos posts já fez ao total no evento (este número continua de topico para topico)

Nota1: Para trocar de "zonas" (por exemplo ir da mansão para a praia) em topicos diferentes basta postar no outro tópico mesmo, n precisa esperar a "autorização" de ninguem, no entanto não se esqueça de levar o seu histórico com você.

Nota2: A troca de presentes ainda é algo em off, após a avaliação de todos os presentes será avisado para todo mundo via discord E nos próprios tópicos e então poderão entregar os presentes. Já spoilando como vai funcionar, o nosso anfitrião vai pedir para os personagens pensarem nos seus amigos secretos e então um presente bonitinho dentro de uma caixa (proporcional ao presente) vai aparecer para entregarem.



Pippos
Ver perfil do usuário
Imagem : [E.P.] M.C.- Mansão e Piscina - Página 2 UMpCLB3
Créditos : 00
Re: [E.P.] M.C.- Mansão e Piscina Sex Ago 20, 2021 8:29 pm








[E.P.] M.C.- Mansão e Piscina - Página 2 Shuuma10


Post 3



Mega Churrascão!
Era engraçado. Pouco depois de eu tentar interagir com aqueles estranhos seres, uma radiante jovem começou a falar e se chegar junto a nós. À princípio me mantive apenas a observar. Ué? Quem é essa? Do nada chega assim interagindo?! VITATATA. Esse sonho está sendo bem interessante.Pensei rapidamente. Ela parecia interessada na arte da cozinho daquele esquisito baiacu, mas quando a ouvi falar em bebida, não pude me conter... – Eu ouvi falar em bebida?! VITATATATA! Finalmente esse sonho tá começando a ficar bom...Tentei interagir de uma forma calma e tranquila.

De início, ela parecia estar mais interessada em competir e chamar a atenção do baiacu. Tranquilo. O que eu estava mais interessado no residual momento era no quão alcoólicas seriam as bebidas que ela havia acabado de falar, VITATATA! Mas quando a ovi falar algo sobre Deuses, comecei a me questionar, seria isso um sinal?! Logo eu, o impecável, o fruto de uma vontade divina, alguém que havia sido moldado pelos céus para proteger esta terra de fracassados. De fato, ela já começou a me interessar um pouco mais do que eu imaginava. E quando ela chamou para que todos participassem da competição, eu seria o primeiro a querer participar, VITATATA! – Opa! Ouvi falar em bebida?! E competição? VITATATA! Acho que ninguém vai conseguir me vencer... HehBrinquei com uma possível competição que, eu, o mais forte e mais destemido cachaceiro do North Blue poderia vencer, VITATA. Eu posso, facilmente, preparar as bebidas, VITATA. Esse baiacu arruma a comida e pode deixar a bebida comigo!Pontuei, deixando clara a minha maestria e conhecimento à respeito a bebidas alcoólicas.

Onde eu não demoraria para logo encontrar uma gélida embalagem com diversos tipos de bebida, nela haviam Vodka, Rum, Cachaça, Vinho e paliativos mais leves como Cerveja, isso para pessoas que não tinham a intenção de ficar bêbados nesse recinto, VITATA. Eu não medi esforços para armazenar em um estranho barril que havia por ali. Chegava a ser até estranho, pois tudo o que a gente queria, surgia naquele lugar. Era magnífico. Dentro desse contexto, eu poderia criar algumas batidas mais leves, onde procuraria, primeiramente perguntar o que cada um dos dispostos a encher a cara iriam preferir beber. – Então, senhores, eu não sei o que cada um vai preferir beber, mas eu vou começar no preparo de uma Caipiroska.Pontuaria. – É uma bebida simples, envolve uma ba quantidade de gelo, Vodka, e uma doce batida com algumas belas frutas...[/color] – Tendo os meus hábeis conhecimentos, eu não demoraria para preparar a referida bebida, concluindo a batida com uma mistura de licores de abacaxi, morango e limão. – [b]Este grande barril está pronto.Era um barril grande que eu havia enchido. Minha altura era de 7 metros, e ele chegava até minha cintura, então deveria haver uns 4 metros de bebida, VITATATA! – Quem tiver afim, peguem taça ou caneca ali.Apontaria para um esquisito armazém que parecia ter qualquer tipo de taça ou copo.







Histórico:
Nome: Pippos Vitaminado
Aparência atual: Roupas – Agora sem a faixa no peitoral.
Onde se encontra: Em pé, próximo às piscinas.
Interagindo com: @Deep @Kira @Silent
Posts: 3


Vitaminado Pippão


_________________

[E.P.] M.C.- Mansão e Piscina - Página 2 7k7RaWZ

[E.P.] M.C.- Mansão e Piscina - Página 2 Zx5fIGC

Narração
Pensamento
Fala

Pippos
Ver perfil do usuário
Imagem : [E.P.] M.C.- Mansão e Piscina - Página 2 UMpCLB3
Créditos : 00
Re: [E.P.] M.C.- Mansão e Piscina Sex Ago 20, 2021 8:44 pm








[E.P.] M.C.- Mansão e Piscina - Página 2 Shuuma10


Post 4



Mega Churrascão!
Assim que pude notar a interação familiar daquele humano comigo, não pestanejei e o respondi com a maior calma e tranquilidade destas terras. – Tranquilidade total. VITATATA!Falei. Todavia, quando ele me pediu para sentar por ali e me unir a todos eles nessa festa, era um convite irrecusável, óbvio. Mas eu acho que ainda tinha de dar atenção às bebidas, VITATATA! – Então... Klaus, não é? Olha, eu fiz um barril de Caipiroska por aqui. Pode vir dar umas goladas, agora tem que aguentar, hein? VITATATA!Esclareci, afinal, tratava-se de cerca de 4 metros de uma bebida quente, deliciosa, claro, eu que a fiz, hehe. Mas era um barril maior do que ele, então ele precisaria ser forte bebendo para aguentar bastante, VITATA.

Na gaveta o qual eu havia antes citado, tirei uma enorme caneca, claro, proporcional a meu tamanho, e à meu vício impecável por bebidas. Se dependesse de mim, eu estaria a beber até acabar o dia, VITATATA! – Ei, guria.Falei com a tal dama em questão. – Como que você realizaria um desejo? Você tem poderes? VITATATATA!Eu não conseguia entender ao certo como que ela teria essas condições de realizar desejos alheios com tamanha facilidade, a não ser que fossem desejos cabíveis a qualquer pessoa. A não ser que... por outro lado, ela tivesse ganho esse dom dos Deuses, pois eu havia herdado a confiança, a destreza e a persistência sem iguais, VITATATA. Não tinha muita certeza de quais poderes ela havia herdado dos sábios Deuses. E agora comecei a refletir um pouco: Será que todos os seres colossais e celestiais têm alguma capacidade além do normal?Me questionei em meus pensamentos.







Histórico:
Nome: Pippos Vitaminado
Aparência atual: Roupas – Agora sem a faixa no peitoral.
Onde se encontra: Em pé, próximo às piscinas.
Interagindo com: @Deep @Kira @Silent
Posts: 4


Vitaminado Pippão


_________________

[E.P.] M.C.- Mansão e Piscina - Página 2 7k7RaWZ

[E.P.] M.C.- Mansão e Piscina - Página 2 Zx5fIGC

Narração
Pensamento
Fala

Kira
Ver perfil do usuário
Imagem : [E.P.] M.C.- Mansão e Piscina - Página 2 CTfWi4D
Créditos : 05
Re: [E.P.] M.C.- Mansão e Piscina Sex Ago 20, 2021 9:22 pm





Evento

O gigante parecia ser alguém bem gente boa, e logo me chamava para tomar um pouco de sua bebida, preparada por ele mesmo.-Opa! Bora beber então. Pegaria minha caneca, e mergulharia na bebida feita pelo gigante, e claro, eu não beberia tudo o que tava naquela jarra de cinquenta metros, mas tomaria algumas canecas.

Após encher meu copo, pegaria um pedaço de carne e mais o que tivesse pronto do churrasco, e então me sentava novamente, cruzando as pernas e me deitando na cadeira de praia a beira da piscina.-Não se preocupa megazord, relaxa que eu vou aguentar. Diria logo após tomar uma golada grande na bebida, e então comendo a carne que havia pego.

Era de se notar que mais uma pessoa se juntava a aquele grupo distinto, era uma mulher e era da altura do gigante cachaceiro.-Porra! Parece que essa é uma reunião de gigante… Eu to perdido aqui! YEHAHA Dizia olhando para a mulher e logo voltava a olhar para o cachaceiro.-E então, qual seu nome, meu nobre? Daria uma leve pausa e olharia novamente para a mulher.-E o seu senhorita? Concluía enquanto dava outra golada na bebida trazida pelo gigante.




Histórico:
Nome: Klaus Sunwizer

Aparência atual:Roupa de Praia

Onde se encontra: Próximo às piscinas, deitado sobre um pequeno sofazinho, debaixo de um guarda sol.

Interagindo com: Não está interagindo com ninguém até o momento, apenas tomando uma bebida enquanto relaxa e se prepara para dar um mergulho.

Posts: 4
@Pippos @Silent

_________________

[E.P.] M.C.- Mansão e Piscina - Página 2 V5YJKwL

Pensamento
Fala
Extras
Deep
Ver perfil do usuário
Imagem : Deep Scaleback
Créditos : 03
DeepNovato
https://www.allbluerpg.com/t341-deep-scaleback#1007 https://www.allbluerpg.com/t348-cabras-da-peste-vol-1-amanhecer-do-sul#1033
Re: [E.P.] M.C.- Mansão e Piscina Sex Ago 20, 2021 9:26 pm


O local estava ficando movimentado, Klaus falava que tava afim de picanha, então eu temperava uma bela peça e colocava ela no centro da grelha com a gordura para baixo para selar, chegavam então um gigante e uma giganta, casal? Aparentemente não pelo jeito da conversa.

-Então ruivo, o que eu sou? Sou cozinheiro... E tu quer disputar bebida? Por mim de boa, tem essa de cada um bebe um tanto proporcional, geral bebe igual pô...

Por que diabos aqueles dois falavam de forma esquisita, era coisa de gigante ou algo assim?, de qualquer forma eu olharia em volta em busca de alguém do evento, assobiaria para a pessoa e gritaria:

-HEY PSIU... VAMOS TER UMA COMPETIÇÃO DE BEBIDA AQUI, DESCE UNS BARRIS DA BEBIDA MAIS FORTE AI PRA GENTE...
Com isso dito verificaria a grelha, viraria as linguiças e depois com as mãos nuas rearranjaria as brasas de forma mais espalhada para controlar o calor corretamente para as carnes.


-É meu caro Klaus, já to na vida de pirata tem um tempo, mas entrei na ativa mesmo, só recentemente... Se não me engano tem uma recopensa de três milhões e meio por mim, uma porra dessa ai, mas vou te dizer que precisam aumentar, os caçadores que me caçam por esse valor são lutas bem chatas de se ganhar...

Terminaria lavando a fuligem do carvão das mãos e pegando o resto de costela da tábua, já que a giganta havia pego um belo naco de carne, gosto de mulheres com apetite e que aguentam bebida, se ela tivesse guelras seria do meu interesse, mas humana estraga um pouco a minha libído.
Nome:
Aparência atual:
Spoiler:
[E.P.] M.C.- Mansão e Piscina - Página 2 Leport
Onde se encontra: Na churrasqueira da mansão, beirando a piscina.
Interagindo com: @Kira , @Pippos e @Silent
Posts: 1


_________________

[E.P.] M.C.- Mansão e Piscina - Página 2 WBoszKt
[E.P.] M.C.- Mansão e Piscina - Página 2 ADN2FDA
Blindao
Ver perfil do usuário
Imagem : [E.P.] M.C.- Mansão e Piscina - Página 2 QeFyscc
Créditos : 05
Localização : North Blue ~ Flevance
Re: [E.P.] M.C.- Mansão e Piscina Sex Ago 20, 2021 10:02 pm





~~ Dragão Indomável ~~


“Macho que é macho não anda, faz o mundo girar ao seus pés!”

A viagem havia sido bastante agradável, principalmente para um gigante como eu, espaço é que não faltava naquele luxuoso Galeão. “Terei muitos desses navios quando criar meu reino.” Pensava para mim mesmo durante a viagem, já imaginando como seria a ilha que havia sido convidado.

[E.P.] M.C.- Mansão e Piscina - Página 2 SIoxNad

Logo ao chegar no porto, sem muitas formalidades, descrá pela rampa com calma enquanto olhava para os humanos que haviam estado ali para recepcionar a chegada do navio. “Diacho! Só tem cueca nessa bagaça?!” Arqueava a sobrancelha durante o tempo que me questionava se realmente havia sido uma boa ideia ter vindo para esse lugar. ~ Huffs, não adianta chorar pelo leite derramado. Thororororo! Proferia para mim mesmo dando sequencia com uma bela risada para descontrair.

Um documento me era entregue, havendo perguntas sobre minha pessoa e sobre o que gostaria de ganhar. “Huh, interessante isso.” Enquanto escrevia no papel, respondendo brevemente alguns informativos sobre mim, também colocava o que gostaria de ser presenteado; algo simples e útil.

[E.P.] M.C.- Mansão e Piscina - Página 2 C0cAf6c

Os empregados me guiavam até uma ilustre e fabulosa mansão, tão grande que até mesmo os céus invejariam. ~ Héééhh... isso sim é ostentação! Expressando um sorriso comentaria ao mesmo tempo que percorreria os olhos por toda parte. “É bom, mas o meu castelo será muito melhor, pode ter certeza!” Refletia comigo, apesar de não querer parecer arrogante, possuía em mente que aquela luxuoso e incrível mansão seria apenas uma casa para os meus subordinados, pois, o castelo que almejava seria algo muito mais incrível.

O cheiro da comida certamente já havia cegado quaisquer pensamentos sobre as metas do futuro. ~ Huuumm... o cheiro está divino! Será que vai ter carne vermelha? Thorororo! Falaria comigo mesmo, durante o tempo que acompanharia os empregados.

A musica era agradável, apesar de estar sedento por desfrutar do banquete, pelo visto ainda não seria o momento de me empanturrar de comida. Um palco surgia e um locutor nele estava. “Será que ele é o anfitrião? Parece ser um homem vivido, assim como eu.” Pensava comigo ao cruzar os braços e permanecer ouvido seu pronunciamento.

[E.P.] M.C.- Mansão e Piscina - Página 2 CnJ63r3

O sujeito era simpático, poderia facilmente reconhecer seu espirito amistoso e camarada, apesar de sinceramente eu estar invejando aquele rum que ele portava. ~ Saudações, amigo! Respondia amigavelmente em meio as pessoas que lá estavam. ~ E a boia? To com fome! Perguntava para o homem, mesmo que ele não tivesse ouvido devido o som alto no ambiente.

O homem continuava com suas explicações, em especifico, sobre a ilha ser segura. “Ué? Não da pra cair na porrada aqui se alguém quiser? E se rolar uma disputa de tapa na cara ou queda de braço!? Não é permitido? Se for assim é melhor enfiar um cacto no rabo de geral, maldição!” Pensava comigo ficando um pouco aborrecido, mesmo que perdurasse por alguns segundos.

[E.P.] M.C.- Mansão e Piscina - Página 2 YUwNof0

O pronunciamento parecia não ter fim e quanto mais o humano demorava para finalizar, maior era minha fome. “Uffs, preferia ter minhas bolas amarradas do que ficar cheirando esse rango sem poder ir comer de uma vez.” Pensava comigo soltando um suspiro e logo notando um dos empregados me entregar um mapa daquela ilha. ~ Oh, agradeço meu jovem.

O mapa continha os locais daquela ilha, além de esportes recreativos. ~ Ora, ora... Isso parece muito atrativo em! Pensava comigo enquanto observava rapidamente o mapa. ~ Mas e a comida?? Falava um pouco mais alto, já havendo posto o mapa no bolso.

Até que por fim, o pronunciamento do anfitrião terminava. Ele parecia ser o típico coroa que gostava de criar festas burguesas, não que eu odiasse no fim. “Havendo comida, bebida e umas dondocas, por mim tá ótimo! Thororororo!”

Após trocado as roupas de marine que estava usando, havia ficado bem a vontade ao estar usando apenas meu Mawashi e o boné da marinha. Afinal de contas, havia piscinas lá, nem a pau estaria usando as típicas roupas que uso. Antes de ir até o local do bar, passava em uma das churrasqueiras e apanhava alguns espetos inteiros sobre os dedos, já que, para mim seria nada menos que um pequeno palito de dente.

[E.P.] M.C.- Mansão e Piscina - Página 2 NVRgwsV

Já devorado alguns espetos, restando apenas um, chegava no bar e logo avistava uma jovem bela mulher da raça Mink. ~ Olá camarada, traga um barril da sua bira mais forte para ajudar a descer esta carne maravilhosa! Thororororo! Falaria para o garçom ao tocar em sua cabeça amigavelmente.

[E.P.] M.C.- Mansão e Piscina - Página 2 TeJ3hbE

A jovem no bar estava bebendo, pelo visto sozinha. ~ Ora, ora senhorita... Faria uma pose bastante máscula para expressar minha forte personalidade. ~... que o inferno congele, se eu deixá-la bebendo sozinha! Não mais! Thrororororo! Riria tentando ser simpático, como de costume. ~ Dragnar! Faria uma pausa para abocanhar alguns pedaços de carne no espeto e retornar a falar. ~ Soldado Thorkell Dragnar da marinha, prazer me lhe conhecer moça. Seguida do diálogo, havia apanhado o barril do atendente que fazia um esforço para trazer.

[E.P.] M.C.- Mansão e Piscina - Página 2 SdQGqUd

~ Agradeço sua gentileza, garoto. Terminava de falar e, gargalo a baixo, boa parte do conteúdo alcoólico desapareceria. ~ Pwuuaaa! Isso sim é bebida de qualidade! THORORORORO! Soltava um alivio pós engolir a breja. Limpava o resto de bebida que havia ficado na lateral da boca enquanto sentaria ali mesmo no chão, próximo da bela mulher, de forma despojada.





Histórico:
Nome: Thorkell Dragnar Godheim
Imagem:

[E.P.] M.C.- Mansão e Piscina - Página 2 30nklLw
Onde se encontra: Mansão ~ bar.
Interagindo com: @Terry.
Posts: 1


Última edição por Blindao em Sex Ago 20, 2021 10:21 pm, editado 1 vez(es)

_________________

[E.P.] M.C.- Mansão e Piscina - Página 2 SNb8dAV
Pippos
Ver perfil do usuário
Imagem : [E.P.] M.C.- Mansão e Piscina - Página 2 UMpCLB3
Créditos : 00
Re: [E.P.] M.C.- Mansão e Piscina Sex Ago 20, 2021 10:12 pm








[E.P.] M.C.- Mansão e Piscina - Página 2 Shuuma10


Post 5



Mega Churrascão!
O jovem o qual seu rosto me era familiar mais um vez interagiu comigo, e, eu, como ser mais belo, mais simpático e mais extraordinário do North Blue, precisava responde-lo com plena convicção e tranquilidade. Analisando que ele estava de acordo e com plena vontade de me acompanhar na bebida, eu não o subestimaria, VITATA. – Opa!, se você via aguentar beber comigo, vamos nessa, VITATATA!Gargalhei, logo dando continuidade e descendo mais uma três goladas da bela bebida fabricada por mim, a pura Caipiroska.

Ele havia me chamado de um jeito engraçado, mas eu acompanhei todo o seu modo carismático: – VITATATA! Você é gente fina. Acho que a gente já devia ter se conhecidos por esses mares, VITATATATATA!Gargalhei em um tom mais acentuado. Quando o vi acentuar o fato de que a bela jovem gigante havia se juntado a nós, eu sorri um pouco e apenas concordei com a situação, mas sem essa agonia toda, afinal, nós, os gigantes, não éramos os únicos diferentes por aqui, VITATA. – Olha, acho que se você tá falando de seres estranhos... olha pra esse baiacu, VITATATATA!Brinquei. Mas, sério, eu ainda estava fascinado com a complexidade daquele ser.

Mas assim que ele começou a questionar o nome desse ser colossal que vos fala, eu não demorei para logo abrir um sorriso em minha face, óbvio. Eu amava ser reconhecido e chamar a atenção das pessoas sendo este formidável e radiante ser. – Meu nome?Sorri um pouco e suspirei. – Eu sou o Vitaminado Pippão! Fruto de uma vontade divina, e moldado pelos Deuses para liquidar com todo o mal desse planeta! VITATATATA!Pontuei, claramente, meus dados. – Ah, esqueci de mencionar que também sou o mais belo e mais forte ferreiro do North Blue. VITATATA!Concluiria, inserindo mais uma duas goladas em minha bela caneca e em seguida começando a exibir meus músculos.

[E.P.] M.C.- Mansão e Piscina - Página 2 372dda6aec9fd171043158525df698e07833ae05_hq





Histórico:
Nome: Pippos Vitaminado
Aparência atual: Roupas – Agora sem a faixa no peitoral.
Onde se encontra: Em pé, próximo às piscinas.
Interagindo com: @Deep @Kira @Silent
Posts: 5


Vitaminado Pippão


_________________

[E.P.] M.C.- Mansão e Piscina - Página 2 7k7RaWZ

[E.P.] M.C.- Mansão e Piscina - Página 2 Zx5fIGC

Narração
Pensamento
Fala

Silent
Ver perfil do usuário
Imagem : [E.P.] M.C.- Mansão e Piscina - Página 2 Q4frd31
Créditos : 00
SilentCivil
https://www.allbluerpg.com/t669-viola-altamira#4474 https://www.allbluerpg.com/
Re: [E.P.] M.C.- Mansão e Piscina Sex Ago 20, 2021 10:49 pm




Let’s get this party started



A gigante era bem recebida, algo que não estava muito acostumada, principalmente pelo tritão que topava sua ideia de competição de bebida, o que lhe deixava contente, pois agora só precisaria vencer e poderia aprender um pouco mais sobre culinária. Em contrapartida, o outro gigante do recinto, que parecia ser ainda mais esquisito que a Viola, se é que isso era possível, questionava a mulher sobre como ela poderia cumprir a promessa que havia anunciado.

-Não se preocupe, caro mortal. Eu sou a deusa do raio, tenho poder e conexões suficientes para satisfazer qualquer desejo mundano que tenha.

Com uma piscadela, respondeu o rapaz. Ela tinha interesse ele? Provavelmente não, pelo menos não no momento. Depois de virar alguns barris de cerveja, talvez uns 900, quem sabe ele poderia ter uma chance. Não é que considerava o companheiro racial feio ou algo do tipo, pelo contrário, ela o considerava deveras atraente, na medida do possível. Ela apenas não via como um mero mortal, por mais que fosse um gigante como ela, pudesse estar a sua altura.

Um humano, que curiosamente era minoria no local, questionava a louca sobre seu nome, que respondia sem pestenajar, afinal, não era nada demais. ”Claro, humanos… Sempre tão atraídos pelo divino… Aposto que já deve estar pensando até em casamento nesse ponto, patético… Pensou brevemente antes de respondê-lo. -Viola. Viola Altamira. Prazer em conhecê-lo, humano. Você também, grandão. referia-se ao outro gigante no local. Após o anúncio do tritão, aproximar-se-ia do local, esperando para que os barris chegassem e a competição começasse. -Caipiroska? Que merda é essa? Eu quero hidromel! Essas bebidas indignas não tocarão minha boca. Comentou por último perante a gentileza de Pippos. Apesar de rude, era exatamente o que a jovem pensava, não tomaria nada que não fosse hidromel. Como havia pedido aos funcionários para que trouxessem barris de hidromel, pegaria um deles e anunciaria ao restante do grupo. -Se alguém quiser provar um pouco de como é ser uma deidade, recomendo o hidromel. É, de fato, divino! utilizou de sua voz melodiosa para soar o mais carismática e convincente possível. Apesar de já ter seu barril em mãos, aguardaria para que chegassem mais pessoas, afinal, uma competição era mais divertida quanto mais gente tivesse. Enquanto aguardava, virou para o tritão, encarregado da cozinha por ali.

-Hey, filho de poseidon, acabei nem pergunta seu nome… Não sei se escutou antes, mas sou Viola, Viola Altamira. E você? Aguardaria pela resposta, dando sequência. -Você sabe fazer pão de alho? Churrasco tem que ter… Se tem uma coisa que vocês mortais superam a gente, definitivamente é na cozinha!

Pegou mais um pedaço de carne para passar o tempo enquanto aguardava o lugar ficar mais povoado.




Nome: Viola Altamira
Aparência atual: Viola Curtindo o Churrascão
Onde se encontra: Na churrasqueira, próximo a piscina
Interagindo com: Deep, Pippos, Kira
Posts: 02
Terry
Ver perfil do usuário
Imagem : [E.P.] M.C.- Mansão e Piscina - Página 2 LeOjIdk
Créditos : 00
Localização : Sirarossa - West Blue
Re: [E.P.] M.C.- Mansão e Piscina Sex Ago 20, 2021 10:51 pm




Legenda


Narração.
"Pensamentos".
-Falas.


Post - 5




A praia já tava enchendo o saco, então decidi voltar para a mansão. Ainda de biquini, andei pelo caminho de onde vim em direção ao bar. Afinal, já estava com vontade de encher a cara novamente.  Ao chegar lá, sentei sozinha em uma mesa e peguei uma garrafa de cerveja para beber novamente. Eu já estava meio alcoolizada, então provavelmente ficaria ainda mais desinibida com aquilo, mas eu não ligava, afinal, naquele lugar eu não podia me machucar. Tomava gole atrás gole de cerveja, meu rosto expressando muita satisfação.

Até que, um homem extremamente alto e musculoso se aproximou de mim. Seu nome era Thorkell, um soldado da marinha, e ele falou que queria beber comigo. Ele não era particularmente bonito, mas o álcool combinado com o fato de que não era todo dia que se encontrava com homem assim me fez achar que seria uma boa ideia aceitar beber com ele. Beber sozinha não tinha graça mesmo, e ele parecia ser uma pessoa bem divertida. - Oii, eu sou a Ren. - Falava, com um sorrisinho. - Senta aqui. - Sugeria, apontando para um lugar do meu lado.

Bebia mais um gole de cerveja enquanto observava o marinheiro. O álcool no cérebro e minha natureza devassa me deram a ideia de provocar um pouco o gigante, pra ver qual seria a reação dele. - Seus músculos são bem impressionantes… - Comentava, em um tom sugestivo, ao me aproximar dele. - Posso sentir? - E antes mesmo de ouvir a resposta, começaria a traçar levemente a musculatura do braço direito dele com minhas mãos.





Histórico:
Nome: Ren
Aparência atual:
Spoiler:
[E.P.] M.C.- Mansão e Piscina - Página 2 MFgH8tV
Onde se encontra: Mansão
Interagindo com: @Blindão
Posts: 5



Última edição por Terry em Sab Ago 21, 2021 12:03 am, editado 1 vez(es)
Subaé
Ver perfil do usuário
Imagem : Cabra da Peste
Créditos : 02
SubaéCriador de Conteúdo
https://www.allbluerpg.com/t354-subae?highlight=subaé https://www.allbluerpg.com/t348-cabras-da-peste-vol-1-amanhecer-do-sul#1033
Re: [E.P.] M.C.- Mansão e Piscina Sex Ago 20, 2021 11:28 pm

 Piscina, 1


Chegando na Mansão, percorri boa parte do interior enquanto me Deslumbrava com a chiquesa do local. Tudo ali parecia ser especialmente caro…Pena que não estou com meus bolsos agora…

Segui até uma das funcionárias que distribuía roupões e perguntei para ela onde eu poderia conseguir uma boa refeição. Ela apontou na direção da piscina e falou com uma voz de deboche enquanto mastigava seu chiclete “Tem um grupo de bagunceiros igual você fazendo uma comida boa por lá”.

Peguei um roupão e vesti -Valeu aê, mal educada!- Depois, segui até a piscina.

Conforme eu me aproximava ouvi as palavras “competição de bebidas”. Não é de se surpreender que eu perdi a fome e fui correndo na direção da voz que anunciava o desafio.
Quando percebi quem era, pulei na direção do baiacu, abraçando meu companheiro pelo pescoço.

-Ei Deep, o que é isso que você tá bebendo nesse abacaxi aí?? Me dê um pouco! quer dizer.. Prepara um desses pra mim igualzinho! ZeBeBeBeBe!! QUE BOM TE ENCONTRAR AQUI!! Por sinal, eu to dentro dessa competição aê.


Nome: Subaé
Aparência atual:  roupão
Onde se encontra: Ao lado da piscina
Interagindo com: @Deep e quem mais estiver por perto
Posts: 3

relações:
Nanaue: Um tubarão gentil e engraçado que fumou comigo uma vez.

Tsao Tsao: Um rapaz com poucas palavras que curte um baseado.

Sasha: É uma mink gatinha muito gente boa, mas que ficou cheia de ciumes de mim.

Shiori: A mulher mais linda dos mares. Ela sorriu pra mim e roubou o meu coração.

Yami: Um tritão gente boa que me chamou para uma festa

10400/10400200/20010/1015/15
Kira
Ver perfil do usuário
Imagem : [E.P.] M.C.- Mansão e Piscina - Página 2 CTfWi4D
Créditos : 05
Re: [E.P.] M.C.- Mansão e Piscina Sex Ago 20, 2021 11:29 pm





Evento

A conversa parecia ter bastante conteúdo, dois gigantes, um baiacu e um humano, onde mais veríamos tal coisa? A gigante começava a responder algumas das perguntas feitas, dentre elas o seu nome, perguntado por mim. Seu nome era Viola, um nome interessante.-Hmm… Viola! Prazer menina gigante. Logo após isso, a mesma começava a responder os demais e o assunto parecia um tanto intrigante.

A menina falava algo sobre satisfazer todos os desejos mundano que o grange super Pippão tinha, e algo sobre ser a deusa do raio, eu logo ao ouvir isso olhava para Pippão com um rosto de surpresa.

[E.P.] M.C.- Mansão e Piscina - Página 2 Cara-de-espanto-05

Aquilo era algo que talvez só eu entendesse ali, coisa que se passou na minha mente no momento, algo relacionado a satisfazer os desejos mundanos… É isso certamente ficou estranho, ou não, sabe-se lá.-E então, de onde vocês vem? Perguntava aos três ali.

Ao terminar de ouvir o que eles tinham a dizer, responderia a Deep sobre a questão pirata.-Bom, eu ainda não sei como é a vida de procurado, na verdade eu to começando a conhecer isso agora, já que estou sendo perseguido pela marinha inteira… Pelo menos eu acho que estou, sei nem onde estou agora YEHAHAHA! Logo terminaria bebendo mais da bebida em minha caneca, e quando estivesse vazia, encheria mais um pouco, pegando do barril de Pippão.

Após isso, me levantaria calmamente, para ir até a mesa de comida e pegar mais um punhado de carne, afinal, não ia dar pra continuar enchendo a cara sem comer algo junto, e assim permaneceria, ouvindo a conversa dos três enquanto degustava mais da carne e da bebida.




Histórico:
Nome: Klaus Sunwizer

Aparência atual:Roupa de Praia

Onde se encontra: Próximo às piscinas, deitado sobre um pequeno sofazinho, debaixo de um guarda sol.

Interagindo com: Não está interagindo com ninguém até o momento, apenas tomando uma bebida enquanto relaxa e se prepara para dar um mergulho.

Posts: 4
@Deep @Pippos @Silent

_________________

[E.P.] M.C.- Mansão e Piscina - Página 2 V5YJKwL

Pensamento
Fala
Extras