Tópicos Recentes
Destaques
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Últimos assuntos
II - Sombras em SteveltyHoje à(s) 5:45 ampor  KerigusVoice of the SoulHoje à(s) 1:38 ampor  YamiOperação T.N.C.T.O.N.I.Hoje à(s) 12:17 ampor  VincentMary Van TasselOntem à(s) 11:57 pmpor  KerigusSharp Teeth and Hard Fists.Ontem à(s) 11:25 pmpor  ÀsManae LiebeOntem à(s) 8:42 pmpor  RyomaCatherine Petit Barozzi Nero BellarosaOntem à(s) 8:36 pmpor  RyomaHizumy Mizushiro MayanOntem à(s) 8:35 pmpor  RyomaPedidos de CargosOntem à(s) 7:56 pmpor  Arthur LancasterAs Crônicas dos Scavenger: A Leoa, o Louco, e o MudoOntem à(s) 7:45 pmpor  Arthur Lancaster
Página 1 de 1
Kenshin
Ver perfil do usuário
Imagem : Tesouros do Século perdido. XqxMi0y
Créditos : 20
KenshinDesenvolvedor
https://www.allbluerpg.com/t360-agatha-harkness https://www.allbluerpg.com/t386-prologo-frenesi-da-raposa#1165
Tesouros do Século perdido. Sex Ago 13, 2021 6:50 pm

Tesouros do Século perdido.



Introdução.

Pouco sabe-se sobre o que realmente aconteceu no século perdido, mas uma coisa é certa foi uma era cheia de armas lendárias e artefatos que beiram ao misticismo. Para saber a história profunda do que se passou no século perdido, arqueólogos pelo mundo procuram pelos poneglyph, mas o que se descobriu que além das gigantescas pedras, o século perdido deixou escondido pelas ilhas do mundo inteiro tesouros inimagináveis, tesouros aqueles que o governo mundial tenta se apropriar e apagar qualquer um que tente conquistá-los.

É raro encontrar pessoas que conseguiram sobreviver aos desafios secretos que guardam os tesouros de cada ilha, armadilhas mortais, monstros lendários e enigmas impossíveis e somente um arqueólogo treinado conseguiria chegar ao tão sonhado tesouro.

O que é.

O sistema de “Tesouros do século perdido” nada mais é que uma mini saga particular que os player irão enfrentar, ou melhor dizendo as famosas Dungeons em qualquer RPG cada ilha terá um desafio diferente, que será desenvolvido com base na história da ilha e com a história do século perdido ambientado no fórum.

Como fazer.

Para poder ser indicado para um “Tesouro do século perdido” o player ou o grupo de players precisam seguir alguns critérios:

- Tem que ser no minimo lvl 4
- Ter ou ser um Arqueólogo de profissão, podendo ser um NPC.
- O arqueólogo sendo NPC ou Player tem de ter as proficiências: Criptografia, História, Armadilhas e Investigação.
- Estar na Grand Line

OBS: Apenas pode ser feito um desafio por ilha.
OBS²: Players que estão em desafio são passíveis de invasão de caça pelo sistema de PVP.
OBS³: Os tesouros conquistados pelos players podem ser roubados por NPCS da ilha, no que vai de bom senso do narrador, o desafio é uma base o narrador terá de colocar sua identidade podendo colocar NPCs caçando o tesouro ou atrapalhando os players em questão.

Desafios.

Após a verificação dos requisitos, a Staff irá confeccionar um desafio para a pessoa ou grupo tendo sua dificuldade nivelada com base na quantidade de pessoas que estão no desafio.

Os desafios variam de ilha para ilha e de grupo para grupo, tendo como base as clássicas dungeons de RPG tendo desafios dos mais variados.

OBS: Pessoas fazendo desafios da mesma ilha mas em tempos diferentes poderão ter desafios parecidos mas com alterações para que assim seja uma experiência única para cada um que quiser fazer o desafio.

Recompensas.

Aqui ficará uma base do que pode ser ganho em cada um dos tiers sendo elas passíveis de alteração, a quantidade e quais itens depende da quantidade de player e o nível da dificuldade do desafio:

Tier 1 (lvl 4 -  9):

Veículo especial / Item especial / Dial básico / Berry.

Tier 2 (10 - 15):

Veículo especial / Item especial / Dial / Fairy Dust / Berry.

Tier 3 (16 - 19):

Item especial / Dial / Equipamento / Veículo especial / Berry / Artefato perdido.

Tier 4 (20+):

Item especial / Dial / Equipamento / Veículo especial / Berry / Artefato perdido / Mascote Exótico.

OBS: Os itens listados aqui podem variar, é apenas um exemplo do que pode vir em cada categoria, não significa que irá ganhar todos do tier. Na indicação o player poderá indicar uma das categorias de item que tem preferência de ganhar em seu desafio.

OBS²: Item especial são itens que se assemelham àqueles ganhos nos característicos eventos de natal, no qual tem uma funcionalidade narrativa ou com pequenos bônus em atributos. Equipamentos podem ser desde equipamentos de ofícios até equipamentos diferenciados que já foram vistos na obra.

OBS³: Artefato perdido é uma arma equivalente em atributos de uma arma Judge da categoria titânio, com o diferencial de poder ter um pequeno efeito narrativo, como por exemplo uma espada que se a lâmina estiver encostada em alguém é a mesma mentir a lâmina ficará vermelha e levemente quente.

A tabela de prêmios pode ser modificada sem aviso prévio.




_________________

Tesouros do Século perdido. J09J2lK