Tópicos Recentes
Destaques
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Últimos assuntos
II - Sombras em SteveltyHoje à(s) 5:45 ampor  KerigusVoice of the SoulHoje à(s) 1:38 ampor  YamiOperação T.N.C.T.O.N.I.Hoje à(s) 12:17 ampor  VincentMary Van TasselOntem à(s) 11:57 pmpor  KerigusSharp Teeth and Hard Fists.Ontem à(s) 11:25 pmpor  ÀsManae LiebeOntem à(s) 8:42 pmpor  RyomaCatherine Petit Barozzi Nero BellarosaOntem à(s) 8:36 pmpor  RyomaHizumy Mizushiro MayanOntem à(s) 8:35 pmpor  RyomaPedidos de CargosOntem à(s) 7:56 pmpor  Arthur LancasterAs Crônicas dos Scavenger: A Leoa, o Louco, e o MudoOntem à(s) 7:45 pmpor  Arthur Lancaster
 :: Oceanos :: Blues :: North Blue :: Flevance
Página 8 de 9 Página 8 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
Kenshin
Ver perfil do usuário
Imagem : 1v9 Kirinha Adventures - 2° Episódio - Página 8 XqxMi0y
Créditos : 20
KenshinDesenvolvedor
https://www.allbluerpg.com/t360-agatha-harkness https://www.allbluerpg.com/t386-prologo-frenesi-da-raposa#1165
1v9 Kirinha Adventures - 2° Episódio Qua Jul 14, 2021 11:12 am
Relembrando a primeira mensagem :

1v9 Kirinha Adventures - 2° Episódio

Aqui ocorrerá a aventura do(a) Civil Klaus Sunwizer. A qual não possui narrador definido.

1v9 Kirinha Adventures - 2° Episódio - Página 8 J09J2lK

Formiga
Ver perfil do usuário
Créditos : 2
FormigaEstagiário
https://www.allbluerpg.com/t766-takeshi-isamune https://www.allbluerpg.com/t768-capitulo-i-o-espetacular-takeshi-isamune

Relampago Kirinha Marítimo

O frio típico de Minnion dava as caras de maneira mais rápida que o esperado, por conta da tempestade os corpos dos tripulantes estavam encharcados de água, o que tornava toda a situação ainda mais complicada - Sim, apenas o dinheiro é necessário. - Disse o homem que já estava acostumado a lidar com o reabastecimento, mesmo que em seu interior, achasse que seria interessante o capitão lidar com esses trâmites, afinal, o futuro é uma caixinha de surpresa, certo?

Ele andou enquanto seu corpo tremelicou com o frio, mas, aos poucos, a sensação térmica iria se estabilizar. Antes de sair da embarcação o homem virou na direção de Klaus - Capitão, creio que seja necessário uma ajuda braçal da sua parte, com o debandar de alguns homens, estamos com poucos disponíveis para algumas ações básicas. - Suas palavras e postura só mostravam o quão experiente aquele homem era, acenou para Sunwizer e outros homens antes de desembarcar. O tempo passou e algumas pessoas olhavam do caz para a embarcação de Klaus, alguns achavam ela estranha, já outros tinham uma certa curiosidade em seus olhos.

Não demorou para que o tripulante retornasse em uma grande carroça de carga, em cima de um amontoado de caixotes de tamanhos e pesos variados, todo o mantimento necessário para seguir com a viagem. O "baú" da carroça inclinava com leveza, despejando os itens no chão com cuidado para que nada quebrasse. No interior do navio alguns homens cuidavam da limpeza, já outros faziam pequenos reparos no navio, sobrando apenas Klaus e cerca de dois homens - além do que foi comprar - para estocar todos aqueles itens.

Uma tábua grossa era colocada na entrada do Navio e ligava a embarcação ao porto de madeira, cerca de vinte e sete caixas estavam esperando para serem alojadas no andar inferior do barco. Klaus ajudaria ou apenas sentaria enquanto seus homens fariam o trabalho?

Spoiler:

POST de Viagem: 8/?
Ganhos: Manoplas [Qualidade Profissional] - POST 06
Grevas[Qualidade Profissional] - POST 06
Provisões para Viagem até Minnion - POST 32
Proficiência Física - POST 34
Perdas: -750.000 B$ - Provisões para Viagem - POST 31.
750.000 B$ - Provisões para Viagem - POST 35

Ferimentos:
Rasgo na Coxa Direita - 04/04 [CURADO]
Corte no Abdômen - Lado direito e esquerdo - 04/04 [CURADO]
Supercílio Aberto - 03/03 [CURADO]
Nariz Quebrado - 04/04

Legenda:
Zé Picadinho
Marinheiros (Incluindo o Loiro Covarde)
Gigante Presa
Personagens aleatórios: Civis, comerciantes e etc
Homens de Astrid
Espadachim e Seu Grupo

Aparência
Marinheiro que chegou no Búfalo.
Melinda - Mink Leão
Astrid - Gigante Aliada
Joe - Irmão de Astrid
Inimigo. Om Martelo de Guerra
Espadachim Inimigo

Certificurso:
Curso Narrador AB, 2021
1v9 Kirinha Adventures - 2° Episódio - Página 8 EBEAdF4X4AYyK13[/center]
Kira
Ver perfil do usuário
Imagem : 1v9 Kirinha Adventures - 2° Episódio - Página 8 CTfWi4D
Créditos : 05

Ao pedir que o homem responsável por cuidar das provisões o fizesse novamente, o mesmo dizia precisar da minha ajuda para carregar tudo para o navio, já que haviam permanecido poucos homens, logo eu o olhava tranquilamente e o respondia.-Claro! Quando chegar eu ajudarei. Dizia em tom suave e com voz calma enquanto deixaria que o homem fosse cuidar de tudo.

Aquela nova ilha tinha uma temperatura que não podia deixar de ser notada, o frio era intenso, ainda mais enquanto estávamos molhados, eu buscava algum pano seco que tivesse por perto, e colocaria sobre os ombros, cobrindo a parte de cima do meu corpo e me mantendo ali em atenção a chegada do homem.

Logo, o rapaz retornava com as caixas de provisões, eu então ia em direção a ele, que colocava tudo no solo com cuidado, tendo a ajuda da carroça que se inclinava, e assim, começaria a ajudar a subir todas as caixas que estavam ali, que no total eram vinte e sete.

As pessoas no porto pareciam olhar o navio de forma curiosa, e aquilo de certa forma era problemático, já que já poderia ter notícias nossas por ali. Eu então buscava trazer as caixas o mais rápido possível, e as colocaria no depósito de provisões do navio, ou onde tivesse de colocar, faria isso uma a uma junto dos demais homens até que enfim terminavam.

Quando tudo enfim tivesse terminado, daria a ordem para finalmente zarparmos novamente.-Vamos! Não podemos perder mais tempo por aqui, vamos em frente, rumo a Lvneel! Com isso, esperaria o que os demais tivessem a dizer, e quando todos estivessem prontos, enfim seguiríamos o nosso caminho mais uma vez.

Histórico:
Nome: Klaus Sunwizer
Número de Posts: 36
Ganhos:
Roupa de treinamento roxa.
Proficiência Física.
NPC Acompanhante.
Manoplas [Qualidade Profissional]
Grevas[Qualidade Profissional]
Perdas:
750.000 B$ - Provisões para Viagem - POST 31.
750.000 B$ - Provisões para Viagem - POST 35.
NPC's:
Astrid
Ferimentos:
Rasgo na Coxa. [4/4] (Curado)
Corte no abdômem, lado direito e esquerdo [4/4] Curado.
Supercílio cortado. [3/3] Curado.
Nariz quebrado. [4/4] Curado.
Objetivos:
N/A

1v9 Kirinha Adventures - 2° Episódio - Página 8 V5YJKwL

Pensamento
Fala
Extras
Formiga
Ver perfil do usuário
FormigaEstagiário
https://www.allbluerpg.com/t766-takeshi-isamune https://www.allbluerpg.com/t768-capitulo-i-o-espetacular-takeshi-isamune

Ao colocar a mão na passa, Klaus chamou a atenção de alguns tripulantes que continuaram em seu navio. Suas experiências passadas voltaram a tona como sirenes em suas cabeças, alguns deles jamais viram o capitão auxiliando ninguém de maneira tão clara como aquela. Claro, com Astrid era diferente, mas, ainda sim, tinha suas limitações.

Com o estoque em dia e os simplórios reparos feitos, o barco iniciou sua viagem novamente, agora indo na direção da última ilha dos Blues, aquela que dava acesso a Grand Line, provavelmente o objetivo do nosso temível Sunwizer. Ele estava certo de querer zarpar logo, a Marinha tinha ágeis contatos e sua descrição não continuaria a passar em branco, os olhares indicaram aquilo que ele temia e também o que provavelmente iria o agradar, era possível que uma recompensa já tivesse sido posta em sua cabeça. As próximas viagens tinham grandes chances de não serem tão tranquilas assim, marinheiros e caçadores em busca do dinheiro, diversos grupos estariam no rastro de Kira, principalmente pelas mortes causadas por ele em Flevance.

O mar estava calmo, o sol intenso raia no céu e os ventos fortes davam velocidade à embarcação, que continuava sendo guiada pelo experiente navegador - Onde estamos? - Perguntou Astrid ao despertar, seus olhos contavam com remelas do tamanho de melões e seus cabelos? Totalmente bagunçados por conta das adversidades que ocorreram durante esta viagem - Por que estão me olhando com essa cara? Não acredito que dormi demais e perdi toda a diversão? - Falou olhando para alguns homens que direcionavam olhares incrédulos a gigante, afinal, ela dormiu em situações que mais ninguém conseguiria.

Por fim, Klaus recebia um aceno da gigante. Com a calmaria do ambiente, o pirata teve tempo livre para passar o olho nos seus tripulantes: Alguns deles jogavam cartas, outros tentavam pescar alguma coisa em meio a viagem. Um deles tocava uma espécie de cavaquinho e outro fazia crochê no canto, admirando a paisagem azulada proporcionada pela imensidão do mar e do céu. O que Klaus faria para passar o tempo? Jogaria com seus tripulantes? Ajudaria o rapaz na pesca? Iria explorar o interior do barco? Conversaria com Astrid? Ou faria algo do seu gosto pessoal para matar aquele tempo?

Spoiler:

POST de Viagem:  9/?

Ferimentos:
Nariz Quebrado - 04/04

Legenda:
Zé Picadinho
Gigante Presa
Homens de Astrid
Espadachim e Seu Grupo

Aparência
Melinda - Mink Leão
Astrid - Gigante Aliada
Joe - Irmão de Astrid
Espadachim Inimigo

Certificurso:
Curso Narrador AB, 2021
Kira
Ver perfil do usuário

Finalmente tudo estava dentro do navio, os homens que permaneciam pareciam não acreditar que estavam vendo seu capitão os ajudar com a carga, isso pra mim era algo normal, já que minha concepção de líder, é de que se eu posso ajudar e assim obter mais confiança dos meus homens, mais fiéis eles serão, e assim construiremos muito mais do que um bando, seria um família, onde um morreria pelo outro.

Em meio a todo o trabalho, Astrid finalmente acordava, a gigante estava completamente descabelada, olhos sujos ainda, e parecia nem ter notado o que tinha acontecido no caminho.-Bom! Você dormiu como um roxa. Atravessamos uma tempestade, e você sequer se mexeu com tudo o que acontecia. Respondia a mulher quando após a pergunta da mesma, e assim, me mantinha ali a analisar a todos.

Dentre os homens que haviam ficado, uns tentavam pescar algo na viagem, outros jogavam cartas e outro fazia crochê, o que me chamava atenção, já que eu precisava aprender sobre costura para construir minhas armas, talvez ele pudesse me ensinar? Perguntaria ao mesmo me aproximando calmamente.-Olá! Então você sabe fazer crochê? Isso me diz que você também sabe costurar? Ou estou errado? Dizia em tom amigável ao homem, esperando uma resposta.

E caso o mesmo parecesse relutando, eu continuaria.-Eu tenho vontade de aprender costura, já que pretendo criar armas… Seria interessante se você pudesse me ensinar, ou se soubesse se algum desses homens possa fazer isso por mim.Concluiria deixando que o homem me respondesse enquanto eu aguardava sua resposta de forma bem tranquila, sentado ao seu lado.

Histórico:
Número de Posts: 37
Ganhos:
Proficiência Física.
NPC Acompanhante.
Perdas:
NPC's:
Astrid
Ferimentos:
Objetivos:
N/A

Última edição por Kira em Seg Set 06, 2021 1:53 pm, editado 2 vez(es)

Pensamento
Fala
Extras
Formiga
Ver perfil do usuário
FormigaEstagiário

O clima de harmonia reinava na embarcação, a viagem agora em diante seria mais tranquila do que nunca, pelo menos foi isso que o Navegador disse em alto e bom tom. Astrid coçava a cabeça um tanto quanto sem jeito, ela sabia do seu defeito fisiológico - Tenho um sono meio pesado mesmo. GUHAHAHA! - Gargalhou enquanto olhava tomada por vergonha.

Lvneel não estava muito longe, no horizonte a silhueta da ilha já dava as caras. O mar tranquilo agraciou os presentes naquela viagem com belas cenas, animais típicos do mar viajando ao redor do barco, como se guiasse-o em direção à última parada. A brisa forte se esgueirava entre a embarcação, enquanto alguns homens aproveitavam aqueles momentos de calmaria para descansar. Eles sabiam que aquilo não duraria muito, duas pessoas daquele navio logo teriam recompensas pelas suas cabeças, situação atípica para alguns e para outros, apenas algo rotineiro em suas vidas.

Sussurros no barco e conversas paralelas se faziam presentes, alguns almejavam alcançar seus objetivos, talvez encontrar lugares lendários que eles tinham conhecimentos apenas nas histórias. O sentimento libertador de navegar pelos mares para onde bem entendessem, recheava os corações dos tripulantes naquele momento oportunidade - Costurar? Que milagre alguém com interesse nessa arte! - Disse o homem enquanto habilmente criava o que parecia ser um gorro, tendo o símbolo de P na parte frontal do item - Normalmente ferreiros só focam em martelar e martelar, ok, concordo que moldar o aço seja a parte principal. Mas você sabe, existe muito além disso. - Falou o homem de cabelos esverdeados e curto na lateral, quase que completamente raspado. Sua sobrancelha era da mesma cor que seu cabelo, com listras pretas, cerca de três em cada uma delas - Capitão, a costura vai muito além do básico. Para ser um bom costureiro você precisa ter habilidade nas mãos, velocidade, precisão e cadência, são qualidades indispensáveis para isso. E o senhor sabe onde mais essas qualidades podem ser utilizadas? Exato! Em tudo. - Disse orgulhosamente e aquilo era verdade, aquelas habilidades básicas tinham uma variedade quase que infinita de uso - Venha, vou lhe ensinar. - Puxou uma grande agulha, tecidos e linha, entregando a Klaus.

Pode usar o Npc se quiser, desde que permaneça apenas no que se diz respeito ao aprendizado da Proficiência

Spoiler:

POST de Viagem: 10/?

Ferimentos:
Nariz Quebrado - 04/04

Legenda:
Zé Picadinho
Gigante Presa
Homens de Astrid
Espadachim e Seu Grupo

Aparência
Melinda - Mink Leão
Astrid - Gigante Aliada
Joe - Irmão de Astrid
Espadachim Inimigo

Certificurso:
Curso Narrador AB, 2021
Kira
Ver perfil do usuário

Tudo estava tranquilo, a viagem aparentemente não teria problemas até Lvneel, o que era algo bom, ainda mais que essa seria a última parada antes de ir finalmente para a grande linha, onde de fato começaram as verdadeiras aventuras.

Com o meu pedido para aprender sobre costura, o rapaz parecia um tanto incrédulo, era como se fosse bastante raro alguém ter interesse sobre esse assunto, e eu entendia o mesmo de certa forma, então logo me colocaria à disposição do homem para poder aprender sobre aquilo.

INÍCIO APRENDIZADO COSTURA

O homem me dava pano, linha e uma agulha, e agora finalmente eu poderia iniciar o aprendizado daquilo o que queria.-Yehehaha! Vamos ao aprendizado! Diria em tom animado enquanto pegava os itens que o rapaz me entregava, segurando a agulha, ainda bem sem jeito, colocando o pano sobre minhas pernas e a linha na outra mão.

A partir daí, ficaria totalmente a disposição do homem para que pudesse aprender a costurar, me manteria focado em suas explicações e em como o mesmo manejava as ferramentas, afinal, eu era totalmente leigo nesse quesito.

Em meio a aula, perguntaria algumas coisas ao homem.-Como eu deveria fazer a costura para algo como uma luva por exemplo? Preciso começar por alguma parte em específico? Ou apenas começar por qualquer parte? Eu pretendo fazer manoplas para minhas mãos, afinal são elas que uso como armas, mas queria algo confortável e que ficasse perfeito. Esperaria uma resposta do homem em relação à costura, já que sobre a forja de metais e armas ele poderia não ter tanto conhecimento.

Me manteria ali o tempo necessário para aprender a costurar, e só sairia quando o mesmo dissesse que a aula teria terminado.-Oh, obrigado! Posso ficar com esses materiais? Quero praticar mais depois. Esperaria uma resposta do homem e assim, eu o agradeceria mais uma vez e então iria até um dos quartos, o que seria o meu, e guardaria o pano, linha e agulha que ele havia me dado para a aula, aquilo futuramente poderia me ajudar a praticar mais a minha técnica de costura.

FIM DO APRENDIZADO COSTURA

Após guardar os materiais, voltaria para a proa do navio em e colocaria a observar o horizonte, buscando analisar alguma coisa no mar, me voltaria ao navegador então e me aproximaria do mesmo calmamente.-Quanto tempo até chegarmos e Lvneel? Esperaria sua resposta e em seguida o pediria um binóculos.- Tem algum binóculos por aqui? Vou dar uma olhada a nossa volta, ver se tem algo estranho. Após isso, caso houvesse um por ali, pegaria o mesmo e me colocaria em uma posição em que pudesse olhar a frente e as laterais do navio com o mesmo, buscando algo estranho que pudesse ser um perigo.

Após observar, também me moveria para a parte traseira do navio, e assim olharia para trás, afinal, nunca se sabe se algum navio da marinha estaria nos perseguindo, ou algo estranho poderia estar acontecendo. Caso não tivesse nenhum perigo ou problema, apenas voltaria a me colocar sentado na proa, próximo a Astrid e aos demais, e assim continuaria observando o horizonte, buscando vislumbrar um futuro novo.

Histórico:
Número de Posts: 38
Ganhos:
Proficiência Costura.
Proficiência Física.
NPC Acompanhante.
Perdas:
NPC's:
Astrid
Ferimentos:
Objetivos:
N/A

Pensamento
Fala
Extras
Formiga
Ver perfil do usuário
FormigaEstagiário

Klaus aproveitava o tempo de viagem para realizar duas tarefas importantes: Aprender e Descansar. Dessa vez o aprendizado era relacionado a costura, o que abrangia todos os aspectos dessa habilidade manual importante. De maneira simples e direta todo o aprendizado aconteceu - Qualquer coisa estou a disposição, capitão! - Falou o professor de costura no final dos seus ensinamentos.

Sunwizer partiu em seguida na direção do navegador, suas intenções eram as mais simples possíveis, ele queria saber o quão longe ou perto estavam do seu destino final - Com os ventos fortes, uma hora no máximo. - Respondeu enquanto se mantinha concentrado em sua função. A Ilha aos poucos ia mostrando mais dos seus detalhes e proporções, isso só mostrava o quão perto eles estavam do destino final da tripulação. Astrid estava conversando com seu irmão, inicialmente pareciam ter entrado em um conflito, mas gradativamente a tranquilidade começou a tomar conta do papo entre os dois - Binóculos? Não. Mas você pode usar aquilo ali. - Apontou o homem com um sorriso no rosto.

Em cima de uma espécie de "pequena prateleira", no canto do barco ainda nas proximidades onde o navegador estava, uma luneta estava guardada. Quanto mais perto Klaus chegasse, mais estranho o objeto mostraria ser. Era feito de cano e completamente avariada - É a única que temos. - Disse o homem um pouco sem jeito. Enfim, por mais rústica que fosse, ela ainda cumpria seu papel. Klaus visualizava o porto da Ilha e ele estava vazio, apenas um barco e poucas pessoas, não mais que sete. O sol estava começando a ficar escondido no horizonte e algumas tochas já estavam acesas, clareando toda a extensão do lugar. Atrás, apenas um barco pesqueiro estava à sua esquerda e não parecia representar nenhum perigo. Se prestasse atenção, ao centro da ilha, um castelo de proporções exorbitantes existia, o que chamava mais sua atenção era uma torre - Torre Carmesim, como sempre, muito bonita. - Falou o navegador, detentor de uma visão privilegiada.

Spoiler:

POST de Viagem: 11/?

Ferimentos:
Nariz Quebrado - 04/04

Legenda:
Zé Picadinho
Gigante Presa
Homens de Astrid
Espadachim e Seu Grupo

Aparência
Melinda - Mink Leão
Astrid - Gigante Aliada
Joe - Irmão de Astrid
Espadachim Inimigo

Certificurso:
Curso Narrador AB, 2021
Kira
Ver perfil do usuário

Tudo aquilo acontecia, enquanto eu usava meu tempo para observar os arredores. Percebia que o porto estava bem vazio, e havia apenas um barco no mesmo, a nossa volta não tinha nada demais, e só havia um barco pesqueiro.-Parece que está tudo tranquilo! Diria para mim mesmo em tom baixo, enquanto abaixava a luneta lentamente, e voltando a guardá-la dentro do gabinete do navegador.

Quanto mais o tempo passava mais a ilha de Lvneel se aproximava, finalmente estávamos próximos da última ilha dos blues que nos separava da grande linha. A idéia agora era chegar, pegar as provisões e sair o mais rápido possível, não me interessava um conflito naquele momento, até porque, acho que já causei estragos demais por esses mares, agora o foco era chegar no mar onde os verdadeiros piratas se consagram, e era onde nossa verdadeira história começaria a ser dita e contada por todos.

Histórico:
Número de Posts: 39
Ganhos:
Proficiência Costura.
Proficiência Física.
NPC Acompanhante.
Perdas:
NPC's:
Astrid
Ferimentos:
Objetivos:
N/A

Pensamento
Fala
Extras
Formiga
Ver perfil do usuário
FormigaEstagiário

Lvneel era uma ilha interessante, tanto pela sua estrutura quanto pelos seus moradores. A noite tomou conta do céu e a lua cheia iluminou toda a extensão onde Klaus estava inserido, se olhasse atentamente para o Porto, conseguiria enxergar uma dupla de marinheiros que aparentava estar fazendo a segurança do lugar. A "orla" da ilha era feita por um pingo de areia, pequeno, mas que dependendo das habilidades do navegador, conseguiria atracar o navio nas proximidades e ele conseguia chegar até a ilha nadando ou no pequeno bote que existia na lateral da embarcação, onde o próprio capitão dormiu.

Voltando pro Porto os marinheiros realizavam rondas periodicamente, nesse meio tempo eles já tinham ido de um lado para o outro cerca de duas vezes. Ficando por fim, sentados em dois bancos no lado direito do porto, próximo a uma pequena cabine com o símbolo da marinha estampado em uma "placa", em cima da estrutura. O barco pesqueiro que antes estava no mar, se dirigia lentamente até às proximidades do porto, atracando alguns metros ao lado do mesmo, em um amontoado de paletes que formavam uma espécie de ponte até a ilha, algo simples e que aparentemente era usado pelas pessoas mais humildes da região.

O que Klaus faria? Ficaria no próprio porto e tentaria passar despercebido? Optaria por dar a volta e buscar alguma região pacata para deixar sua embarcação? O navegador parecia encarar o capitão esperando uma direção.

Spoiler:

POST de Viagem: 12/?

Ferimentos:
Nariz Quebrado - 04/04

Legenda:
Zé Picadinho
Gigante Presa
Homens de Astrid
Espadachim e Seu Grupo

Aparência
Melinda - Mink Leão
Astrid - Gigante Aliada
Joe - Irmão de Astrid
Espadachim Inimigo

Certificurso:
Curso Narrador AB, 2021
Kira
Ver perfil do usuário

O navio se aproximava da ilha, ao longe, dois marinheiros no porto, o que era um problema para mim e Astrid, ao perceber isso, imediatamente diria aos homens.-São marinheiros, e como sabem, eu e Astrid temos um problema com a marinha. Nesse momento, meu olhar era algo mais sério, minha feição amigável já não estava mais em meu rosto, e eu tinha um motivo claro para isso.

Voltava meu olhar para aquele que estava cuidando das provisões desde a primeira ilha.-Pode cuidar dessa última compra de provisões também? Se eu ou Astrid formos até lá, seremos todos caçados como gado. Mantinha meu olhar fixo no homem, esperando uma resposta do mesmo, e caso fosse positiva, eu acentia com a cabeça de forma positiva e então olharia para o navegador agora.-Tente passar com o barco para outro ponto do porto, um ponto que não haja marinheiros, isso pode ser feito? Ou precisamos ancorar por aqui? Diria esperando uma resposta rápida do homem, para assim termos ideia de como prosseguir.

Caso fosse positiva a minha ideia, deixaria que ele colocasse o navio em uma parte mais deserta, digamos assim, do porto, e logo deixaria que os homens que iriam cuidar das provisões pudessem sair do navio. Caso fosse necessário atracar longe da costa, diria para eles utilizarem o bote na lateral do navio para irem buscar e voltar com tranquilidade.

Eu os olhava com mais convicção e então diria.-Se algo acontecer, nos avisem, pode ser que estejam nos esperando, existe algum sinalizador por aqui? Se sim, leve alguns, e se a marinha vier para cima de vocês, ou algum caçador de recompensas, ou pirata, nos sinalizem. Minha fala era firme e meu olhar convicto e então eu concluía.-Se tentarem tocar em qualquer um dos meus companheiros, eu vou até eles, e o caos será criado. Me mantinha firme, e então deixava que os homens respondessem e tomassem suas decisões.

Porém, caso suas respostas fossem negativas, eu teria que tomar uma decisão, ir até a ilha e colocar todos em perigo? Ou buscar alguma forma de fazer isso na surdina, o que poderia ser bem difícil.

Histórico:
Número de Posts: 40
Ganhos:
Proficiência Costura.
Roupa de treinamento roxa. (Ignorar o ganho desta, foi na adv passada)
Proficiência Física.
NPC Acompanhante.
Perdas:
NPC's:
Astrid
Ferimentos:
Objetivos:
N/A

Pensamento
Fala
Extras