Tópicos Recentes
Destaques
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Últimos assuntos
II - Sombras em SteveltyHoje à(s) 5:45 ampor  KerigusVoice of the SoulHoje à(s) 1:38 ampor  YamiOperação T.N.C.T.O.N.I.Hoje à(s) 12:17 ampor  VincentMary Van TasselOntem à(s) 11:57 pmpor  KerigusSharp Teeth and Hard Fists.Ontem à(s) 11:25 pmpor  ÀsManae LiebeOntem à(s) 8:42 pmpor  RyomaCatherine Petit Barozzi Nero BellarosaOntem à(s) 8:36 pmpor  RyomaHizumy Mizushiro MayanOntem à(s) 8:35 pmpor  RyomaPedidos de CargosOntem à(s) 7:56 pmpor  Arthur LancasterAs Crônicas dos Scavenger: A Leoa, o Louco, e o MudoOntem à(s) 7:45 pmpor  Arthur Lancaster
 :: Oceanos :: Blues :: South Blue :: Reino Sorbet
Página 8 de 9 Página 8 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
Kenshin
Ver perfil do usuário
Imagem : The Red Hot Bounty Hunters - Página 8 XqxMi0y
Créditos : 20
KenshinDesenvolvedor
https://www.allbluerpg.com/t360-agatha-harkness https://www.allbluerpg.com/t386-prologo-frenesi-da-raposa#1165
The Red Hot Bounty Hunters Qui Jul 08, 2021 11:47 pm
Relembrando a primeira mensagem :

The Red Hot Bounty Hunters

Aqui ocorrerá a aventura dos(as) Caçadoras de recompensas Shiori Miyamoto e Sasha Sparks. A qual não possui narrador definido.

_________________

The Red Hot Bounty Hunters - Página 8 J09J2lK

Shiori
Ver perfil do usuário
Imagem : The Red Hot Bounty Hunters - Página 8 97f94401ee601a5f4b14b7a60801205b
Créditos : 07
Re: The Red Hot Bounty Hunters Qua Ago 18, 2021 12:49 pm
Colors


A luta havia se estendido, e no momento em que houve qualquer brecha, meu ombro foi ferido, senti o profundo corte o que me fez sentir um pouco de raiva no momento. Mas não podia deixar as coisas ficarem piores. Nesse momento então iria começar um ataque diferente, iria rapidamente me impulsionar em direção a parede.

Usando ela como um apoio para fazer uma leve corrida na parede saltando em direção a ele com um chute, seriam apenas alguns poucos passos rapidos para me lançar de uma vez com um chute direto na altura do peito dele.

The Red Hot Bounty Hunters - Página 8 Uovr

Assim que o fizesse iria pousar no chão, usando um ataque de lança usando apenas um braço dessa vez, disparando uma estocada veloz focado no tórax. Já tinha chegado a conclusão que precisava, não tinha muito o que eu pudesse fazer além de acelerar. Então naquele momento, como meu ombro estava danificado usando apenas uma mão após a estocada, retiraria o braço pra trás.

Firmando minha base, iria então me posicionar, começando a contrair de uma vez os músculos do braço e então, era hora de usar uma sequência, rapidamente começaria a disparar diversas estocadas, bradando o nome de batismo da minha habilidade.-MOON CIRCLE!!!! STAAARRDUSST!!!-com ímpeto levantava a voz usando toda a vontade que tinha naquele momento. Eu queria conseguir realmente me livrar dele o quanto antes.

Moon Circle: Stardust:

The Red Hot Bounty Hunters - Página 8 Billy2-yeahyeah
Rank: 1
Descrição: Shiori firma sua base no chão aproveitando de sua habilidade de atingir a velocidade maxima rapidamente, inicia de uma vez só uma série de estocadas seguidas com o máximo de velocidade que possui no momento, para que elas não percam aceleração entre elas. O ataque se foca em tentar ferir o oponente o máximo que conseguir, visando desferir ataques em vários pontos de seu corpo de uma vez só.

Componentes: Lanceira (EDC), Prontidão.
Requisitos: Por ser uma técnica que usa uma rápida explosão de estamina e velocidade, requer muito da musculatura, desse modo ela precisa não ter usado a técnica a ao menos um turno para que possa usar ela novamente.
Penalidades: N/A
Dano: Força +10%
Stamina: 80.

Assim que finalizada, iria rapidamente girar ao redo de meu proprio corpo em torno de 180º desferindo um chute com o calcanhar na altura da cabeça do oponente, realmente visando conseguir o máximo possível de dano que pudesse em uma explosão. Aproveitando a minha prontidão para fazer com que não perdesse tanta velocidade entre os golpes.

The Red Hot Bounty Hunters - Página 8 Giphy

A ideia era simples, tentar bater o maximo possivel nele de uma vez. Mas mesmo assim manteria a guarda alta, levando um padrão de defesas consistente. Onde tentaria dessa vez esquivar levemente para as laterais, indo pra direita ou pra esquerda, ou para trás dependendo do golpe. Já que agora com o ombro ferido isso podia comprometer os bloqueios. No entanto, se visse que ele estava tentando ir pra cima da refém, tentaria para bloqueá-lo.

Nesse caso usaria de chutes para bloquear os golpes, onde iria usar meus pés para parar os ataques, desferindo chutes sempre por baixo das mãos, visando afastar os pulsos do inimigo, levantando o pé de uma vez e tentando empurrar o pulso para cima, ou para baixo, ou para frente, dependendo da direção do ataques. Em outros casos iria tentar bloquear com um bloqueio fechado, subindo meu joelho na altura do cotovelo para tentar amortecer o impacto com uma guarda rapida.




Historico:
Nome: Shiori Myamoto
Posts: 21
Ganhos: 2.000.000 (Resgate do Javali), Proficiência Atletismo (Post 9). Corte profundo no Ombro (0/12) [Não Tratado].
Perdas: 250.000 (Compras)


Cor da fala: - Fala

_________________

The Red Hot Bounty Hunters - Página 8 JVQRkB3

The Red Hot Bounty Hunters - Página 8 VYrwji0
Sasha
Ver perfil do usuário
Imagem : The Red Hot Bounty Hunters - Página 8 Giphy
Créditos : 38
SashaCriador de Conteúdo
https://www.allbluerpg.com/t340-sasha-sparks#1002 https://www.allbluerpg.com/
Re: The Red Hot Bounty Hunters Qua Ago 18, 2021 12:59 pm


Rainbow
Cat


Toda aquela situação era complicada, eu sabia que meu corpo não aguentaria mais muito tempo daquele combate e por mais que eu tivesse tido sucesso em ferí-lo enfim, os machucados doiam, respirar já não estava tão fácil e eu precisava por mais que eu odiasse admitir, de tratamento médico o quanto antes, o instinto de auto-preservação no momento conflitou com o meu espirito guerreiro, com a minha cólera  e com a minha sede de sangue naquele momento em que tive que usar de meus olhos para entender quais seriam os próximos movimentos que eu precisaria de fazer, já não conseguiria nesse momento utilizar mais de minha técnica, já que ele quebrou  o meu ritmo e minhas pernas estão desse jeito… - DROGA!- Praguejar em voz alta, movendo o pulso no menor movimento possível para mover a minha espada para cortar os fios que me prendiam para me libertar.

Iria doer mas, desceria com um movimento giratório para cortar qualquer fio que ainda pudesse haver na teia ao qual eu havia me envolvido, possívelmente tentando defletir ataques que fossem feitos naquele momento com a espada, não pude esperar que os danos que eu apliquei também parariam o meu oponente, na verdade eu seria realmente preguiçosa como ele diz se pensasse que menos do que tudo bastaria para vencê-lo.

The Red Hot Bounty Hunters - Página 8 Giphy.gif?cid=790b761186a91b3ffe5c366a2ab954c444fcbf1cae94da5b&rid=giphy

Assim que  eu pudesse tocar ao chão, corri na direção de meu escudo, com a cabeça explodindo de tantos sinais de dor que me acometiam por eu forçar o meu corpo além dos meus limites, em velocidade, simplesmente deixei que a voz escapasse em um misto de dor e fúria que mais pareceriam no momento o distorcido som de uma leoa, enquanto meu olhar não menos selvagem pareceria, enquanto percorri o caminho que por mais curto que fosse devido a estar forçando o meu corpo, teria sido um desafio a parte muito grande, em meu trajeto, contei mais com esquivas de maneira errática, até que pudesse alcançar o meu escudo e colocá-lo a minha frente.

The Red Hot Bounty Hunters - Página 8 ZsM16H

Uma vez com o meu escudo em mãos, coloquei ele a frente a minha frente, tomei o maior fôlego que eu pude, já que as costelas atrapalham até nisso e avancei, fazendo barulhos estranhos mesmo que misturavam a adrenalina, a dor e a vontade em meu caminho, não me prendendo a andar apenas com as pernas mas, até mesmo variaria para usar os quatro membros andando mesmo como uma fera, enquanto resistiria aos golpes que o escudo não fosse capaz de parar para que eu tomasse um golpe decisivo.

The Red Hot Bounty Hunters - Página 8 Mashu-anime

- NYAAARGH VOCÊ QUER TUDO? ENTÃO AGUENTE TUDO!- Bradei enquanto deixaria percorrer em meu avanço a eletricidade pelo meu corpo mostrando o verdadeiro poder da minha raça brandindo orgulhosamente a minha espada, utilizando de tudo para a minha aceleração ali ser  muito mais do que a máxima, ainda que isso me derrubasse depois ahhh Sinistro tu ia passar por uns maus bocados! -NUNCA SUBESTIME O ORGULHO MINK!- Seria aquilo que eu diria ao realizar um intenso movimento com a minha espada com tanto ela como meu corpo cobertos na eletricidade para tornar o golpe ainda mias devastador.

The Red Hot Bounty Hunters - Página 8 Giphy.gif?cid=790b76110ea2c82f660cf36b66d08339fdd79e615be73a52&rid=giphy

Seria esperar muito que meu corpo fosse muito capaz de continuar, sabendo disso, não havia dúvidas, não havia arrependimento e definitivamente não havia o que ele havia apontado, Sasha não era uma gata preguiçosa e não iria entregar uma meia fúria, um meio golpe ou um meio corte, dedicaria-se com tudo e se a derrota fosse o resultado? Pelo menos havia colocado todo o espirito naquele embate, vitoriosa ou não, caberia ao meu corpo responder se eu só precisaria ficar quietinha depois ou se  conseguiria ser capaz.


Histórico:

Posts: 21
Eletro Free
Ganhos

  • 2 milhões de berries (post 6) Referente a metade do valor do contrato.
  • Aprendizado de acrobacia ( post Cool
  • Kit de Costura x3
  • Couros variados
  • Pigmentação vermelha

Perdas:
[*]500 mil berries ( post 14)
Ferimentos:
Perfuração profunda na panturrilha direita [0/12 - não tratado]
- Costela rachada por choque [0/12 - não tratado]
- Cortes, escoriações e hematomas espalhados pelo corpo, mais na região do tórax e perna. [0/12]
N/A


_________________

The Red Hot Bounty Hunters - Página 8 HGWnxh1
Yami
Ver perfil do usuário
Imagem : The Red Hot Bounty Hunters - Página 8 SFDBQPA
Créditos : 12
Localização : Reino Sorbet
YamiEstagiário
https://www.allbluerpg.com/t343-shimizu-d-akira#1013 https://www.allbluerpg.com/t742-sharp-teeth-and-hard-fists#5626
Re: The Red Hot Bounty Hunters Qua Ago 18, 2021 2:05 pm

The Red Hot Bounty Hunters
- Falas | ~ Pensamentos



O coração disparava com tanta força como se fossem tambores em um festival ao ver a situação que minha irmã se encontrava. Eu havia passado por aquilo agora a pouco, sabia da dor que seria infligido nela e, por mais que eu soubesse que ela era durona e iria superar com facilidade, me causava pavor imaginar meus irmãos em sofrimento. Meus pés não eram tão rápidos assim, me fazendo desejar estar no mar para avançar com maior potência em direção ao Leon. E então, enquanto meu punho não era tão rápido assim, um disparo vindo da escuridão fazia com que o Mink interrompesse o movimento, dando-me a brecha necessária para pulverizar seus ossos. — TIRA AS MÃOS DA MINHA IRMÃ, SEU OTÁRIO! — Era tudo o que eu conseguia bravejar quando fosse encaixar meus socos nas costelas do pirata.

The Red Hot Bounty Hunters - Página 8 1ee341755b5bc6b8f22e38aa784a00c5

Com um soco após o outro, tentaria encaixar com potência máxima meus punhos fechados entre as costelas do Mink, aproveitando que ele estava ajoelhado agora, causando-lhe mais danos internos do que externos. Com os ensinamentos memorizados em meus músculos do Karatê Tritão, potencializaria cada impacto como se estivesse atingindo água parada, fazendo com que ondas de dor se espalhassem por todo seu corpo de forma gradual. Quando o gás acabasse, só então olharia para minha irmã e, para a minha surpresa, a presença de meu irmão também se aproximando. — Sarnento, eu sabia que você não ia faltar essa festa, GHYAHAHAHAHAHA!!!! Agora já era pra ele!! — Se socos não conseguiam causar tanto impacto assim em seus músculos, tinha certeza que os tiros certeiros de Holly iriam acabar com toda a força existente no Mink.

Mas ainda não era hora de comemorar e, mesmo com o reforço de meu irmão, sabíamos que bastava que o Mink olhasse para a lua para termos maiores problemas. Meu irmão teria que tomar cuidado também com a luz do luar, visto que se ele também a olhasse diretamente, perderia totalmente o controle e poderia ser um problema até mesmo para nós. Ainda assim, confiava em seu autocontrole e capacidade de raciocínio para não se descontrolar num momento tão crítico. Sendo assim, de modo a evitar maiores problemas, dispararia em direção novamente ao Mink, aproveitando seu braço agora sem seu escudo, para me aproximar do lado desprotegido, onde seu ombro já estava enfraquecido. Com o punho em forma de garra, eu buscaria atingi-lo com um golpe direto no meio de sua face, numa tentativa acertar seus olhos e prejudicar sua visão direta com a lua. — Não parem!! Vamos acabar logo com isso. — Diria, sem cessar em momento algum os ataques contra o Mink.

Se ele por acaso viesse a reagir ofensivamente para me golpear com seu centro, aproveitaria que seus movimentos estavam mais lentos do que antes para repetir a evasão que havia sido feita antes. Ao invés de interceptar o ataque direto, segurando em sua arma, eu apenas me afastaria um pouco do local em que estava antes para então golpear, com a palma aberta, a lateral do antebraço do Mink, de modo a direcionar seu ataque para o chão, podendo inclusive fazer sua arma ficar presa se tivesse sorte. Com a presença de meu irmão também, evitaria ficar na linha de fogo para que seus disparos fossem efetuados com sucesso e, em caso de Leon partir em sua direção por acreditar que ele se daria mal com uma batalha corpo a corpo, interceptaria o inimigo com meus golpes atrás de seus joelhos, impedindo assim que ele fosse longe demais de onde eu queria.

Dessa forma, servindo como lança e escudo para que meus irmãos tivessem todas as oportunidades possíveis para acabar com aquele combate, eu sorriria de euforia, ainda mais em imaginar que bastaria que todos estivessem reunidos para que nenhum obstáculo fosse grande o bastante para nós.



  • Posts: 4
  • Ganhos: Treino Ambidestria (luta contra Leon),
  • Perdas:
  • Obs: Torção no Punho [2/5]
  • Contagem Caçador: B$ 3.000.000 - Rank E
  • Posts Desvantagem: 4/20
  • Players/NPCs:
  • Localização: South Blue - Reino Sorbet



PdV: 13.300
STA: 300

Força: 250 +80 +120 +120 = 570 [Hábil]
Destreza: 0 [Incompetente]
Acerto: 1050 +80 +120 = 1250 [Talentoso] +5%
Reflexo: 0 +120 = 120 [Regular]
Constituição: 150 +80 = 230 [Regular]

Agilidade: 685
Oportunidade de Ataque: 3
Redução de Dano: 0

Qualidades:

Afinidade com HakiPor algum razão, você tem uma facilidade natural para compreender a manipulação e o conceito de Haki, por conta disso, você pode escolher aprender o Haki do Armamento ou Haki da Observação no nível oito, aprendendo o Haki seguinte normalmente no nível dez.

Duro de matarVocê continua consciente mesmo ao atingir uma porcentagem negativa de PdV, entretanto, ainda morrerá normalmente ao alcançar -21% de seus PdV.

CarismáticoVocê tem uma espécie de magnetismo natural que faz com que algumas pessoas gostem de você sem motivo aparente.

Idioma MarítimoVocê é capaz de se comunicar com criaturas marítimas através de certo esforço. É importante frisar que essa qualidade garante apenas a capacidade de comunicar-se com as criaturas, não controlá-las.

Nadador NatoVocê é capaz de respirar debaixo d’água e ganha 10% de agilidade ao se locomover dentro d’água.

Arcada RemovívelVocê possui dentes extremamente afiados e resistentes. Sua arcada dentária pode ser removida da sua boca e crescerá instantaneamente de forma automática. A regeneração de arcada dentária pode ocorrer uma vez a cada duas páginas.

Defeitos:

GulosoSeu estômago parece um poço sem fundo, você sempre come mais do que necessita e precisa se alimentar ao menos uma vez a cada duas páginas. Além disso, em termos mecânicos, todas as condições de faminto aplicadas em você sobem uma categoria.

AltruístaVocê constantemente coloca a vontade, os desejos e a segurança das outras pessoas sobre a sua.

ImpulsivoVocê não pensa antes de agir, comprando brigas e assumindo riscos que podem ser mortais, além de frequentemente ignorar o bom-senso padrão.

Ambição [Fazer a maior festa que o mundo já viu]Você tem uma meta ou objetivo de vida claro e não mede esforços para alcançá-lo. Pode-se tratar de alcançar um posto, adquirir um objeto ou realizar uma mudança no mundo, você aproveitará toda oportunidade que tiver para se aproximar de seu objetivo. [Akira tem como maior objetivo de vida se tornar conhecido pelo mundo inteiro e, um dia, ser capaz de reunir pessoas de todos os cantos do mundo para uma grande festa, onde poderá compartilhar copos de sakê com grandes amigos.]

AtípicoDevido ao fato dos Homens-Peixe não serem tão comuns e não se tratarem de uma raça tão populosa quanto os humanos, eles têm um alto preço no mercado de escravos, o que sempre pode vir a ser um problema.

DiscriminaçãoVocê tem uma aparência incomum quando comparado aos humanos e muitos podem lhe perceber como uma criatura grotesca e monstruosa. Vários humanos podem lhe tratar como uma criatura inferior e desumana pelo fato de você ser diferente deles e pelo histórico das relações entre homens-peixe e os humanos. É válido notar que nem todos partilham desse pensamento e agem dessa forma.

SegregaçãoPelo fato de ser um homem-peixe, você é proibido de ingressar na Marinha ou no Governo Mundial (contudo ainda pode fazer a vida como um Caçador de Recompensas).

Primeiros SocorrosVocê sabe tratar ferimentos externos, de gravidade simples ou moderada, além de ser capaz de ministrar o tratamento inicial de qualquer tipo de ferimento. A proficiência primeiros socorros contempla ações como: parar sangramentos, fazer curativos, mitigar danos e similares.

CirurgiaVocê é capaz de tratar ferimentos graves e internos, desde que esteja em posse dos instrumentos apropriados.

AnatomiaVocê conhece o funcionamento e estrutura do corpo dos humanóides, sabendo identificar órgãos, artérias, veias, músculos e todo o resto.

DiagnoseVocê conhece diversas doenças, sabendo identificar seus sintomas e quadro de evolução, além disso, sabe ministrar os tratamentos para frear ou erradicar a doença, se existentes.

AcrobaciaVocê possui um corpo flexível e é capaz de dar saltos elaborados e piruetas, além disso, consegue equilibrar-se em várias superfícies, fazer malabarismo e sabe como amortecer suas quedas.

FarmáciaCom os instrumentos corretos, você é capaz de criar e manipular remédios, seja através de ingredientes orgânicos ou químicos..


Profissão:
MédicoOs médicos são especialistas em saúde humana e/ou animal, sabendo preservar a saúde de seus companheiros e sendo capaz de tratar os mais diversos ferimentos.

Bônus: Jogadores médicos são extremos conhecedores do corpo humano, assim sendo, são capazes de aplicar e encerrar condições por meio de tratamentos, criações e técnicas, além disso, podem tratar qualquer ferimento.


Arma: Faixas de MãoDescrição: Um par de faixas de um tecido maleável e resistente, que serve para ser enroscado ao redor dos punhos para dar maior firmeza e capacidade de impacto.
Tipo da Arma: N/A
Qualidade: Clássica
Durabilidade: Baixa
Dano: +40 em Força/LVL
Estado: Nova


Maleta Médica
Kit de Bandagens: Contém 30 bandagens para tratamento de feridos e 10 talas junto deles para caso haja necessidade.
Espaço no inventário: 2 por unidade
Bisturi: Extremamente afiado e fino, feito para uso cirúrgico.
Espaço no inventário: 0.5 por unidade
Kit de Agulha Esterilizada: 10 agulhas pré esterilizadas para facilitar tratamentos rápidos, são vendidas num pacote lacrado e com invólucros as separando...
Usos: 10 usos.
Espaço no inventário: 0.5 por unidade
Álcool: Uma garrafa de 2l de álcool para fins diversos.
Usos: 20 usos.
Espaço no inventário: 1 por unidade
Estetoscópio: Um instrumento usado por médicos para ouvir as batidas do coração entre outros barulhos internos.
Espaço no inventário: 0.5 por unidade
Medidor de Pressão: Um medidor de pressão arterial para fins médicos.
Espaço no inventário: 1 por unidade
Remédios: Remédios de uso comum, antigripal, antiinflamatório, remédio para tosse e Soro fisiológico.
Usos: 5 usos. (um uso para cada um)
Espaço no inventário: 0.5 por unidade.
Sedativos: Aqui se encontram sedativos, como morfina e afins. Especifique qual o sedativo na hora da compra. (Morfina)
Usos: 5 usos
Espaço no inventário: 0.5 por unidade
Matéria Prima para Criação de Remédios:
Itens diversos para a produção de fármacos.
Usos: 10 usos.
Espaço no inventário: 1 por unidade


Insígnia da PurezaDescrição: Essa insígnia emana um brilho colorido, como uma espécie de aura que envolve o portador. A aura pode assumir qualquer cor que o usuário escolher. Porém, é apenas visual, não sendo capaz de causar condições ao utilizar disso.




_________________

The Red Hot Bounty Hunters - Página 8 V8upj2D

The Red Hot Bounty Hunters - Página 8 YDNzcDa
Às
Ver perfil do usuário
Imagem : The Red Hot Bounty Hunters - Página 8 PqslDr4
Créditos : 05
ÀsDesigner
https://www.allbluerpg.com/t271-as-e-volkerball#780 https://www.allbluerpg.com/t297-1-chapter-wild-hunt#894
Re: The Red Hot Bounty Hunters Qua Ago 18, 2021 4:25 pm




»» The Red Hot Bounty Hunters ««

- Às Volkerbäll -


Ж

Era correto afirmar que sincronia talvez não fosse o ponto alto de minha relação com Akira, apesar do relativo tempo de convivência, batalhar juntos era uma novidade bem recente para ambos. A tenacidade de Leon era enfim posta a prova, obrigando tanto a mim quanto ao ruivo levarmos o conflito ainda mais a sério, pautados pelo pouco que sabíamos da maneira de lutar um do outro, obtinhamos um resultado até mesmo impressionante, embora o mink permanecesse irritantemente resoluto. Como as marés, o ritmo da luta alternava-se, mostrando bem o equilíbrio de forças, reagimos, mostramos o valor de nossas vontades em forma de golpes e aos poucos podíamos notar aquele colosso defensivo ruir aos poucos, mas não totalmente. Um contragolpe talvez me colocasse em uma situação delicada, mas um disparo distante rompia o ímpeto e porque não afirmar, começava a desbalancear a situação.

Akira explodiu em fúria, enquanto pela oportunidade gerada, tomava impulso no escudo para saltar para longe, onde podia ouvir e observar a chegada de Rango a distância. Palavras não foram necessárias, o tempo corria veloz e o escudo que tanto nos dera trabalho enfim vinha ao chão. Ainda restava determinação no homem, camuflada em ira que sequer era disfarçada pelo mesmo. Não era a melhor entusiasta de confrontos onde um lado possuia ampla vantagem, mas com as circunstâncias daquela maneira suspirava em conformidade a medida que o cenho novamente se mostrava concentrado e firme. - Não vai ser dessa vez que vou tentar usá-lo. - pensava, cerrando o punho, observando tanto o tritão quanto o coiote. - Vamos acabar logo com isso. - disparava contra Leon, aproveitando do ímpeto de Akira para acompanhá-lo nos ataques.

Embora a brecha fosse óbvia, seguiria logo atrás do tritão usando da aproximação dele para ganhar terreno para o ataque. Assim que ele estivesse próximo de Leon, usaria de suas costas como impulso para ganhar altura, explorando velocidade e força para surpreender o mink com um movimento acrobático, executando um chute frontal contra sua face imediatamente após saltar das costas de Akira. Permaneceria atenta às suas tentativas de bloqueio e caso a situação ocorresse impulsionaria meu corpo, buscando usar a perna interceptada para forçar uma abertura e assim buscando completar a rotação com um soco ou uma cotovelada contra a face de nosso oponente antes de saltar para longe outra vez e imediatamente retornar ao ataque. Tentaria evitar estar ao alcance do cetro, distribuindo socos sempre que uma brecha favorável surgisse para só então, caso Rango conseguisse um novo disparo efetivo, avançar em velocidade percorrendo o arredor do mink até alcançar suas costas onde em um movimento acrobático saltaria, arqueando um chute com a parte metálica de minha bota contra a nuca o mink, onde somente se conseguisse acertar o golpe, giraria uma segunda vez, de forma a golpeá-lo outra vez na mesma região com a outra perna antes de alcançar o solo com a guarda alta, como se esperasse por um golpe a ser desviado.







Histórico:
Post: 4
Nome: Às Volkerbäll
Profissão: Navegadora.
Proficiências: Acrobacia | Astronomia | Condução | Navegação | Meteorologia | Briga de Rua
Qualidades: Versátil | Destemida | Prontidão | Mestre em Haki | Duro de Matar | Ambidestria (1/5).
Defeitos: Altruísta | Heróica | Sincera | Leal | Gulosa.
Ganhos : - Escoriações nas costas [1/5]
Perdas: -x-
Localização: Porto - Reino Sorbet - South Blue






_________________

The Red Hot Bounty Hunters - Página 8 UXcEF2i

The Red Hot Bounty Hunters - Página 8 ZaT0xpq
HollydayRango
Ver perfil do usuário
Imagem : The Red Hot Bounty Hunters - Página 8 120x120
Créditos : 00
HollydayRangoCriador de Conteúdo
https://www.allbluerpg.com/
Re: The Red Hot Bounty Hunters Qua Ago 18, 2021 8:30 pm
Luta de Trincheira!

Um tiro nada normal!!




Na minha feição reinava olhar de alguém metódico, o inimigo, apesar de agora em desvantagem era uma ameaça eminente, subestimá-lo beirava tolice, e naquele momento por mais que a empolgação de Akira me desse energia, era no semblante de Às que me identificava.

Meus irmãos ali precisavam de uma cobertura e era isso que eu iria dar a eles, faria um rolamento breve sempre que fosse disparar, para se me colocar sempre numa posição privilegiada e sem dificuldades na minha visão, obviamente o flanco sempre seria a minha predileta. Logo se não fosse possível fazer o rolamento circundam o inimigo seria a minha única opção:


-- Fora sair vivo daqui, algum plano maior...

Minhas palavras provocativas eram em tom amistoso, mas não esperava uma resposta direta. Seria arriscado atirar com tantos companheiros próximos, por isso toda minha concentração e mira seria imprescindível.

A minha noção exata do tempo me dava o time, a minha habilidade com a arma fazia com que eu tiro tivesse uma precisão absoluta, mas nada adiantaria se eu não tivesse as brechas necessárias. O primeiro disparo iria na região dos membros inferiores, tentar ia fazer o mesmo no momento que uma defesa, esquiva ou ataque fosse direcionada a um dos meus irmãos, o intuito era simples incapacitar o ato e permitir uma brecha de combate:


-- Abaixe a perna mocinho...

A provocativa tinha sentido, quanto mais se deixa irritado mais se erra, e com isso mais vulnerabilidades surgiam. O segundo disparo seria curioso pois me daria atingido de raspão a região da cabeça, assim com escorrimento do sangue nos olhos a dificuldade de visão forneceria melhor probabilidade de acertos, claro que o disparo precisaria de uma nova posição e por isso me realocaria da maneira adequada

Por fim era hora de dar um toque final esperaria que meus irmãos compreendessem ou agissem de forma similar mas cretaria para eles algo que talvez eles pegassem no ar com a precisão adequada:


-- Às, Akira, o jogo é advinha quem!

Esperava que nesse momento os meus irmãos fossem aptos a compreender, confundir o inimigo era sempre importante por isso mais uma vez me posicionaria da maneira mais adequada com rolamento ou circundando como anteriormente falado, espere os movimentos dos meus irmãos com ataques ou esquivas para que assim no momento final eu conseguisse a brecha perfeita para um ataque certeiro no seu abdômen, para que assim perecesse lentamente ou em sua cabeça, para finalizar o mesmo rapidamente.

Tudo isso seria feito enquanto no final apenas pronunciaria de forma baixa:


-- "Na mosca".

bichaelson




- Falando com animais.
- Pensamento
- Técnica
- Fala Normal

Comentários OFF:



Histórico Rango:


Nome do Player: Hollyday Rango
Nº de Posts: 04
Perícias: Zoologia, Briga, Sobrevivência, Doma e Adestramento
Ofício: Cozinheiro
Vantagens: Ambidestra, Liderança, Prontidão, Precisão Temporal, Garras e Alpha
Desvantagens: Inimigo, Dívida ( 25 Milhões - Pagos 0 Milhões ), Extravagante e Altruista.

● Ganhos Rango:


● Perdas Rango:



● Ferimentos Rango:





_________________

The Red Hot Bounty Hunters - Página 8 XHHUTWQ
Koji
Ver perfil do usuário
Imagem : The Red Hot Bounty Hunters - Página 8 HKNMPj9
Créditos : 22
Localização : Sirarossa
KojiNarrador
https://www.allbluerpg.com/t764-harvey-abgnalle#6176 https://www.allbluerpg.com/t401-ascensao-dos-scavenger#1227
Re: The Red Hot Bounty Hunters Sab Ago 21, 2021 12:19 pm


The Red Hot Bounty Hunters - 21
08:39 / 00:49 / Reino Sorbet



Sasha e Shiori

O embate que acabava por se estender, parecia chegar a uma reta final. Os corpos dos envolvidos mostravam os últimos sinais de cansaço e fadiga, além de ferimentos que se alastravam pelas suas peles e carnes. A adrenalina que corria pelas suas veias os mantinham de pé, fortes para exercer a justiça sobre aqueles dignos de pena e livres para sobreviver à adversidade. Naquele momento, violência parecia ser o único caminho, e era ele que a dupla de caçadoras escolhia. Sasha, coberta por uma prisão de fios emaranhados, se libertava para entregar tudo de si, enquanto Shiori não desabava com a dor excruciante de uma perfuração em seu ombro. A resiliência das duas era admirável, e a razão por aquela batalha ainda continuar.

A gata iniciava agora seu contra-ataque. Libertando-se daqueles fios que mais pareciam correntes ao redor de seu corpo, ela podia finalmente sentir o chão em sua sola após se levantar. Seu corpo doía como nunca antes, mas a adrenalina e a raiva que a acometiam mantinham aquela máquina funcionando. Em um ímpeto, ela partia em velocidade até seu escudo, desviando de alguns ataques de Sinistro, que haviam ficado significantemente mais lerdos e fracos. Eles arranhavam o rosta da mulher e seus braços, mas não causavam dano além disso.

Chegado no objeto, ela o brandia com toda a sua força de vontade. Se o inimigo queria ver tudo o que ela havia de oferecer, pois ela demonstraria tudo. Com o escudo posto em sua frente, ela começava uma ofensiva que, como anteriormente, poderia ser comparada com uma locomotiva sem freio. Seus instintos primais voltavam à tona, junto com movimentos herdados pelos ancestrais, a colocando em quatro patas para aquela corrida que determinaria o rumo da sua vida. Da sua boca, um som gutural era liberado que a lembrava um leão ou até uma onça, podendo infligir medo naqueles que estivessem próximos enquanto ela avançava diligentemente até seu alvo.

The Red Hot Bounty Hunters - Página 8 Giphy.gif?cid=790b7611d3399e878899060fe7f51fd080878927b559f708&rid=giphy

Vendo o perigo que corria, o bispo da maldade começava a, pela primeira vez, temer sua oponente. Seus ataques passavam a também requerer mais de cem porcento de seu corpo, enquanto ficavam mais rápidos e fortes novamente. Porém, era tarde de mais. Mostrando o orgulho mink, Sasha colocava a sua espada em evidência e a imbuía em eletricidade que saía naturalmente de seu corpo. A lâmina, agora colorida em uma coloração albugínea e ciano, era direcionada diretamente ao inimigo. A luz emitida pela mesma marcava o fim de uma vida, e os sons crepitantes finalmente o faziam tremer. Vendo o seu inevitável fim, ele se rendia, largando um sorriso em seu rosto enquanto fechava os olhos e se permitia ser decapitado.

The Red Hot Bounty Hunters - Página 8 Tanjiro-vs

A sua cabeça caía no chão em um som grave, enquanto o corpo descia para outra direção, separando-se. Sangue jorrava de ambas as partes, aumentando mais ainda aquela piscina de sangue já formada anteriormente, enquanto ela refletia a luz que cobria toda a sala como um relâmpago cobre totalmente o céu noturno em uma tempestade. Em súbito, a espada parava com suas crepitações, e seu efeito luminoso se eclipsava juntamente da consciência da detentora da lâmina. Seus olhos se fechavam involuntariamente e seu corpo vacilava, indo ao chão coberto pelo líquido rubro. O cansaço e a fadiga haviam surtido efeito, enfim, enquanto ela ficava à beira do consciente e o inconsciente.

A cena que acabara de se desenrolar chamava a atenção do último dos capangas do agora falecido Sinistro. Sua face despencava ao ver a gata usar da sua força total para tirar a vida de seu mestre. Seus olhos lacrimejavam, e da sua boca, um grunhido era liberado. A tristeza tomava conta de seu ser, como se não tivesse mais razão para viver ou lutar. Porém, seu mantra era fixo em sua mente, e não o deixava desistir. Ele não devia ter emoções, portanto, as suprimia no âmago de seu ser enquanto passava a pensar no que deveria fazer. Vendo a mink desabar no chão, ele ia até ela para desferir o golpe final, esquecendo totalmente de Shiori em sua frente.

A loba, que lutava contra a dor de seu ombro perfurado, não poderia ter outra chance melhor. Usando de seus conhecimentos acrobáticos e velocidade, ela saltava pela parede a usava como apoio, para então atingir o peito do inimigo com seus dois pés de uma vez. O corpo do alvo era arremessado para trás, incapaz de sequer reagir ao ataque surpresa que fora submetido. Enquanto ele empregava toda a força que lhe restava apenas para levantar, sua mente entrava em conflito com seu corpo, retirando ainda mais sua capacidade de exercer perigo.

Shiori, porém, não estava mais piedosa quando se dirigia a essa pobre alma. Utilizando uma de suas técnicas de maneira adaptada para não usar seu ombro ferido, ela liberava uma barragem de ataques com sua lança. Um, dois, três, quatro ataques eram acertados a cada segundo que se passava, enquanto a carne do alvo ia se transformando em retalhos. Sangue escorria por todos os furos que eram abertos e jorravam para frente, manchando o rosto da loba e suas roupas que estavam na direção do fluxo de fio rubro.

The Red Hot Bounty Hunters - Página 8 Giphy

O inimigo então passava a desabar, mas, a ofegante Shiori não terminava por ali. Usando o resto de sua energia, girava seu corpo em 180º e lhe acertava um golpe final com o calcanhar, mirando seu queixo e cabeça. A força usada era suficiente para ouvir alguns ossos estralhando, assim como ver seu membro vital violentamente ser virado para o lado enquanto ele perdia a sua consciência, incapaz de saber se estava morto ou se iria continuar vivendo essa vida cruel. Seus olhos bruxuleavam antes se fecharem totalmente, marcando o fim do embate sangrento que ocorrera naquele lugar.

Às, Akira e Rango
   
Leon, antes uma verdadeira montanha a ser ultrapassada em quesitos de força e defesa, ruía diante a força do trio e a conexão entre eles durante a luta. Os ataques coordenados e seus movimentos sincronizados contribuíam para que o leão não fosse capaz de se defender de tudo, muito menos suportar tanto dano proferido de uma vez só. De maneira similar, o timing mostrado por Rango excedia qualquer expectativa que se teria em um atirador sem um rifle de precisão, sendo capaz de atingir seu tiro em um momento mais do que decisivo.

Agora, prestes a derrubar aquela muralha, os ataques continuavam a não parar. Akira, vendo a situação anterior de sua irmã, terminava de fazer o ataque que ia desferir antes da intervenção de Rango. Sua ira refletia na força e poder de seus incontáveis ataques que atingiam as costelas de Leon, rachando cada uma delas e causando uma dor interna inimaginável. Atrás vinha sua irmã, que tomava impulso nas costas do tritão para então desferir um chute frontal contra o mesmo, procurando derrubá-lo de costas no chão. Rango, encaixando sua parte nessa dinâmica, procurava um lugar para efetuar seu disparo, mirando inicialmente nos membros inferiores.

No exato momento em que a perna de Às estava para atingir o inimigo, e o dedo de Rango de puxar aquele gatilho, um alto som era ouvido, seguido imediatamente de um forte impacto no chão que os jogavam para longe. A explosão era causada por um dos canhões do navio, mirando logo afrente de Leon para que os inimigos se afastassem. Antes mesmo que o trio pudesse se cumprimentar após um tempo sem se ver, descia mais uma figura, agora de quatro metros. Assim como o pirata leão, este descia causando tremores pela doca, pousando em posição de herói antes de retomar a sua atividade.

— Vamos, capitão. Essa luta ainda não é sua. — proferia ao rapidamente pegar o leão próximo ao desmaio no chão. Ele tampava o olho do mesmo, impedindo-o de ver a Lua, e fugia do local sem encontrar qualquer resistência. A cauda chamativa que se estendia atrás de suas costas balançava de uma lado para outro, destruindo estruturas e construções com o puro tamanho de seu corpo. O navio ficava pelas docas, intocado e aparentemente inabitado. Pelo visto, a vida do pirata valia mais que as preciosas coisas que ele contrabandeava.


Histórico:
Sasha:
N° de posts: 21
Ganhos:
- 2 milhões de berries - missão guilda de aventureiros (post 06)
- Perícia Acrobacia (post 08)
- Materiais de costura, couro e pigmentação avermelhada (post 13)
- Ferro, prata, latão, alumínio e cobre (post 14 - mineração)
Perdas:
- 250.000 berries - materiais de costura, couro e pigmentação (post 13)
Ferimentos:
- Perfuração profunda na panturrilha direita [0/12 - não tratado]
- Costela rachada por choque [0/12 - não tratado]
- Cortes, escoriações e hematomas espalhados pelo corpo, mais na região do tórax e perna. [1/12]
Shiori:
N° de posts: 21
Ganhos:
- 2 milhões de berries - missão guilda de aventureiros (post 06)
- Perícia Atletismo (post 09)
Perdas:
- 250.000 berries - materiais de costura, couro e pigmentação (post 13)
Ferimentos:
- Corte profundo no ombro [0/12 - não tratado]
Volker:
N° de posts: 4
Ganhos: -
Perdas: -
Ferimentos:
- Escoriações nas costas [2/5]
Jacob:
N° de posts: 4
Ganhos: -
Perdas: -
Ferimentos: -
Yami:
N° de posts: 4
Ganhos: -
Perdas: -
Ferimentos:
- Torção no punho [2/5]
Desvantagem: 4/20

Legenda / Npc's:
NPC's aleatórios
Onomatopeias e sons
Vanessa - Aparência
Atendente da guilda de aventureiros
Sinistro - Aparência
Vilão / inimigo / antagonista
Leon

Considerações:

Caso tenham uma sugestão, feedback ou algo para pedir, sabem onde me encontrar, boa aventura!

   Code by Arthur Lancaster

     
    

_________________

The Red Hot Bounty Hunters - Página 8 FObIUiu


"Assume the position to get down on your knees"



Curso narrador All Blue, turma de Janeiro 2021:
The Red Hot Bounty Hunters - Página 8 Jpu3OmR
Sasha
Ver perfil do usuário
Imagem : The Red Hot Bounty Hunters - Página 8 Giphy
Créditos : 38
SashaCriador de Conteúdo
https://www.allbluerpg.com/t340-sasha-sparks#1002 https://www.allbluerpg.com/
Re: The Red Hot Bounty Hunters Sab Ago 21, 2021 2:53 pm


Rainbow
Cat


Havia contra o meu oponente usado tudo que eu conseguia, rompendo assim, meus limites de forma que há muito eu não fazia, havia me lembrado mais de minha sede de sangue, de meus instintos e de sua própria maneira, teria pautado em minha vida um retorno para o rumo ao qual Sasha almejava alcançar, a visão quando senti que havia concluído a batalha aos poucos tornou-se turva e a força do corpo, simplesmente me teria feito cair aos poucos até que eu estivesse com a face encostada no chão, provavelmente frio das minas.

Com o resto que sobrou das forças, os olhinhos de Sasha teriam ido em direção a sua Shiori, buscando nela a segurança, alento para saber que poderia ceder e descansar, se ela estivesse bem, frente a sua pergunta eu apenas  com dificuldade diria  - Cansadinha...Sasha ultrapassou limite...- a voz sairia com pouca força, demonstrando na respiração  que  precisava muito de um cuidado com mais afinco. No corpo, não havia forças para debater ou ajudar muito caso eu fosse carregada mas, certamente tentaria não dificultar, mesmo me manter consciente parecia difícil dada a extrema exaustão.

A mente aos poucos se esvaziou de modo que eu não era mais capaz de distinguir o que estava acontecendo ao meu redor, enquanto minha lobinha estivesse comigo, Sasha era uma Sasha em segurança e seria visível que mesmo com tantos ferimentos que causavam sim muita dor, que minha expressão estaria leve e relaxada, pois se tem algo que gato faz bem é dormir pra se recuperar de condições extremas. Em meus sonhos?  Se eu fosse capaz de sonhar, provavelmente estaria sonhando em estar com a minha shiori em um canto refrescante e com muita carne pra mim.


Histórico:

Posts: 22
Eletro Free
Ganhos

  • 2 milhões de berries (post 6) Referente a metade do valor do contrato.
  • Aprendizado de acrobacia ( post Cool
  • Kit de Costura x3
  • Couros variados
  • Pigmentação vermelha

Perdas:
[*]500 mil berries ( post 14)
Ferimentos:
Perfuração profunda na panturrilha direita [0/12 - não tratado]
- Costela rachada por choque [0/12 - não tratado]
- Cortes, escoriações e hematomas espalhados pelo corpo, mais na região do tórax e perna. [2/12]
N/A


_________________

The Red Hot Bounty Hunters - Página 8 HGWnxh1
Shiori
Ver perfil do usuário
Imagem : The Red Hot Bounty Hunters - Página 8 97f94401ee601a5f4b14b7a60801205b
Créditos : 07
Re: The Red Hot Bounty Hunters Sab Ago 21, 2021 2:59 pm
Colors


Depois de muito esforço, finalmente havia chegado ao final do embate, o chute após o salto na parede foram de suma importância ali havia tido a garantia de que era possivel continuar e por isso as estocadas vieram em seguida, não havia ali medo, apesar da dor. A auto preservação era o que mais importava. As estocadas o vararam uma a uma, mas o chute finalizador era onde realmente eu pude ter a certeza da vitoria.

Porem ao ver ele caindo no chão, aos poucos a adrenalina foi reduzindo, e comecei a sentir o cansaço da batalha, que ia chegando e em principal a dor no ombro que apesar de sentir desde o começo, ignorava a sensação no calor do momento, agora o rasgo começava a incomodar, sentir o talho pulsando no ombro.

Não pude deixar de fechar um dos olhos, sentindo a fisgada pelos movimentos bruscos constantes. Onde mesmo assim, puxei meu fôlego e soltei um grito.-SASHA ESTÁ TUDO BEM?!!- E quando disse isso tudo que eu podia pensar era em salvar ela do maluco, e ia aos poucos pegando a refém para só então caminhar, colocaria ela sobre meus ombros, usando em principal o direito para até onde ela estivesse.

Mas ao ouvir sua voz em retorno a paz ia tomando conta de mim, enquanto caminhava com a refém, com certa dificuldade, o jeito era colocar ela no carrinho e levar ela até a enfermaria próxima que ajudou a gente anteriormente, ao lado da ferraria das minas. Onde colocaria a refém dentro do carrinho para que pudéssemos levar ela.-É bom levarmos ela rápido, pra que não se agrave o estado, nem o dela, nem o seu.- Porem falando isso comecei a ver que era irreal conseguir carregar todo mundo e sair pra pedir ajuda também não era uma opção tão real.

Então teria de levar apenas elas duas no momento.-Vamos no carrinho, vou colocar ela primeiro e depois te ajudar a entrar nele, pra a levar as duas pra cuidar.- E assim ajustaria a Refém primeiro deixando ela confortável, mas só depois de tirar todo o ferro de dentro, colocando ele num montinho onde cravei minha lança, arranquei um pedaço da minha blusa e deixei como bandeira, pra marcar e não ser dificil de achar.

Depois pegaria a Sasha nos braços sentindo aquela fisgadinha no ombro mais resistindo, aos poucos a adrenalina ia voltando, iria acomodar ela no carrinho ao lado da refem. Em seguida diria.-Então é isso aí, vamos em frente, vou levar vocês pra aquele medico aqui perto.- E nisso avancei com o carrinho, apesar da dor no ombro eu fazia pequenos descansos usando uma das mãos pra segurar o centro do carrinho quando precisava relaxar ele por uns instantes.

Iria ter cuidado mas andar o mais rápido que conseguia aproveitando as técnicas de respiração que aprendi quando estava treinando atletismo para fazer com que o gasto energético fosse mais eficiente. A ideia era conseguir realmente fazer com que elas chegassem bem, e pudessem ser tratadas a tempo.





Historico:
Nome: Shiori Myamoto
Posts: 22
Ganhos: 2.000.000 (Resgate do Javali), Proficiência Atletismo (Post 9). Corte profundo no Ombro (0/12) [Não Tratado].
Perdas: 250.000 (Compras)


Cor da fala: - Fala

_________________

The Red Hot Bounty Hunters - Página 8 JVQRkB3

The Red Hot Bounty Hunters - Página 8 VYrwji0
Yami
Ver perfil do usuário
Imagem : The Red Hot Bounty Hunters - Página 8 SFDBQPA
Créditos : 12
Localização : Reino Sorbet
YamiEstagiário
https://www.allbluerpg.com/t343-shimizu-d-akira#1013 https://www.allbluerpg.com/t742-sharp-teeth-and-hard-fists#5626
Re: The Red Hot Bounty Hunters Sab Ago 21, 2021 5:01 pm

The Red Hot Bounty Hunters
- Falas | ~ Pensamentos



Não sabia dizer quanto tempo mais meu punho direito iria aguentar naquele ritmo. A torção nele havia sido tamanha que todo o meu esforço estava se dando no braço esquerdo, que ainda não possuía a mesma potência. Ainda assim, os encaixes dos golpes eram certeiros, e a força de meus músculos faziam com que os ossos do colossal felino viessem, enfim, a se render. Sentia fumaça sair de meus punhos, assim como vapor de água fervente, dando a brecha para que meus irmãos prosseguissem enquanto eu recuperava as energias.

Era então que, nesse meio tempo, a presença de uma outra figura fazia meus olhos arregalarem. Mas é claro… Como não havia sequer passado pela minha cabeça que um navio como aqueles também teria uma tripulação a bordo? O impacto do canhão havia sido o bastante para atordoar nossos sentidos e nos manter em estado de alerta máximo. — Eeeei! Eu achei esse primeiro, vá atrás do teu, lagartixa!! — Me ergueria com o peito estufado, não demonstrando qualquer hesitação diante de um Godzilla de meia tijela.

Olharia rapidamente para Às e para Rango, assim como a embarcação que nos aguardava. — Sarnento, você vai conseguir patrulhar melhor o perímetro se estiver na embarcação. Vigie ela e certifique que não sobrou ninguém lá!! Quando retornarmos, vamos ajeitar ela pra nossas viagens!! — E, disparando na frente, esperaria que Às fizesse o mesmo para que pudéssemos perseguir a caça que havíamos começado a caçar. Sabia que a presença de Holly seria excelente para que acertássemos o lagarto de longe, mas precisava também de alguém para patrulhar a embarcação e esvaziá-la, caso ainda houvesse tripulantes por lá.

Como o porto só tinha uma saída disponível por uma estrada de terra, percorria junto de Às para lá para não perder a dupla de vista. Por mais que o Mink tivesse sido ágil o bastante para nos alcançar, pegar o seu capitão e partir, ele não seria tão rápido quanto eu e minha irmã, muito menos carregando aquele mink gigantesco. — Vamos tentar encurralar eles perto da costa! Assim posso ir pelo mar e intercepta-los antes que fujam de vez! — Diria para minha irmã, ainda numa corrida frenética para terminar a caçada da noite.



  • Posts: 5
  • Ganhos: Treino Ambidestria (luta contra Leon), NPC Acompanhante: Hollyday Rango ( Holly.D.Ay Rango)
  • Perdas:
  • Obs: Torção no Punho [3/5]
  • Contagem Caçador: B$ 3.000.000 - Rank E
  • Posts Desvantagem: 5/20
  • Players/NPCs:
  • Localização: South Blue - Reino Sorbet



PdV: 13.300
STA: 300

Força: 250 +80 +120 +120 = 570 [Hábil]
Destreza: 0 [Incompetente]
Acerto: 1050 +80 +120 = 1250 [Talentoso] +5%
Reflexo: 0 +120 = 120 [Regular]
Constituição: 150 +80 = 230 [Regular]

Agilidade: 685
Oportunidade de Ataque: 3
Redução de Dano: 0

Qualidades:

Afinidade com HakiPor algum razão, você tem uma facilidade natural para compreender a manipulação e o conceito de Haki, por conta disso, você pode escolher aprender o Haki do Armamento ou Haki da Observação no nível oito, aprendendo o Haki seguinte normalmente no nível dez.

Duro de matarVocê continua consciente mesmo ao atingir uma porcentagem negativa de PdV, entretanto, ainda morrerá normalmente ao alcançar -21% de seus PdV.

CarismáticoVocê tem uma espécie de magnetismo natural que faz com que algumas pessoas gostem de você sem motivo aparente.

Idioma MarítimoVocê é capaz de se comunicar com criaturas marítimas através de certo esforço. É importante frisar que essa qualidade garante apenas a capacidade de comunicar-se com as criaturas, não controlá-las.

Nadador NatoVocê é capaz de respirar debaixo d’água e ganha 10% de agilidade ao se locomover dentro d’água.

Arcada RemovívelVocê possui dentes extremamente afiados e resistentes. Sua arcada dentária pode ser removida da sua boca e crescerá instantaneamente de forma automática. A regeneração de arcada dentária pode ocorrer uma vez a cada duas páginas.

Defeitos:

GulosoSeu estômago parece um poço sem fundo, você sempre come mais do que necessita e precisa se alimentar ao menos uma vez a cada duas páginas. Além disso, em termos mecânicos, todas as condições de faminto aplicadas em você sobem uma categoria.

AltruístaVocê constantemente coloca a vontade, os desejos e a segurança das outras pessoas sobre a sua.

ImpulsivoVocê não pensa antes de agir, comprando brigas e assumindo riscos que podem ser mortais, além de frequentemente ignorar o bom-senso padrão.

Ambição [Fazer a maior festa que o mundo já viu]Você tem uma meta ou objetivo de vida claro e não mede esforços para alcançá-lo. Pode-se tratar de alcançar um posto, adquirir um objeto ou realizar uma mudança no mundo, você aproveitará toda oportunidade que tiver para se aproximar de seu objetivo. [Akira tem como maior objetivo de vida se tornar conhecido pelo mundo inteiro e, um dia, ser capaz de reunir pessoas de todos os cantos do mundo para uma grande festa, onde poderá compartilhar copos de sakê com grandes amigos.]

AtípicoDevido ao fato dos Homens-Peixe não serem tão comuns e não se tratarem de uma raça tão populosa quanto os humanos, eles têm um alto preço no mercado de escravos, o que sempre pode vir a ser um problema.

DiscriminaçãoVocê tem uma aparência incomum quando comparado aos humanos e muitos podem lhe perceber como uma criatura grotesca e monstruosa. Vários humanos podem lhe tratar como uma criatura inferior e desumana pelo fato de você ser diferente deles e pelo histórico das relações entre homens-peixe e os humanos. É válido notar que nem todos partilham desse pensamento e agem dessa forma.

SegregaçãoPelo fato de ser um homem-peixe, você é proibido de ingressar na Marinha ou no Governo Mundial (contudo ainda pode fazer a vida como um Caçador de Recompensas).

Primeiros SocorrosVocê sabe tratar ferimentos externos, de gravidade simples ou moderada, além de ser capaz de ministrar o tratamento inicial de qualquer tipo de ferimento. A proficiência primeiros socorros contempla ações como: parar sangramentos, fazer curativos, mitigar danos e similares.

CirurgiaVocê é capaz de tratar ferimentos graves e internos, desde que esteja em posse dos instrumentos apropriados.

AnatomiaVocê conhece o funcionamento e estrutura do corpo dos humanóides, sabendo identificar órgãos, artérias, veias, músculos e todo o resto.

DiagnoseVocê conhece diversas doenças, sabendo identificar seus sintomas e quadro de evolução, além disso, sabe ministrar os tratamentos para frear ou erradicar a doença, se existentes.

AcrobaciaVocê possui um corpo flexível e é capaz de dar saltos elaborados e piruetas, além disso, consegue equilibrar-se em várias superfícies, fazer malabarismo e sabe como amortecer suas quedas.

FarmáciaCom os instrumentos corretos, você é capaz de criar e manipular remédios, seja através de ingredientes orgânicos ou químicos..


Profissão:
MédicoOs médicos são especialistas em saúde humana e/ou animal, sabendo preservar a saúde de seus companheiros e sendo capaz de tratar os mais diversos ferimentos.

Bônus: Jogadores médicos são extremos conhecedores do corpo humano, assim sendo, são capazes de aplicar e encerrar condições por meio de tratamentos, criações e técnicas, além disso, podem tratar qualquer ferimento.


Arma: Faixas de MãoDescrição: Um par de faixas de um tecido maleável e resistente, que serve para ser enroscado ao redor dos punhos para dar maior firmeza e capacidade de impacto.
Tipo da Arma: N/A
Qualidade: Clássica
Durabilidade: Baixa
Dano: +40 em Força/LVL
Estado: Nova


Maleta Médica
Kit de Bandagens: Contém 30 bandagens para tratamento de feridos e 10 talas junto deles para caso haja necessidade.  
Espaço no inventário: 2 por unidade
Bisturi: Extremamente afiado e fino, feito para uso cirúrgico.
Espaço no inventário: 0.5 por unidade
Kit de Agulha Esterilizada: 10 agulhas pré esterilizadas para facilitar tratamentos rápidos, são vendidas num pacote lacrado e com invólucros as separando...  
Usos: 10 usos.
Espaço no inventário: 0.5 por unidade
Álcool: Uma garrafa de 2l de álcool para fins diversos.
Usos: 20 usos.
Espaço no inventário: 1 por unidade
Estetoscópio: Um instrumento usado por médicos para ouvir as batidas do coração entre outros barulhos internos.
Espaço no inventário: 0.5 por unidade
Medidor de Pressão: Um medidor de pressão arterial para fins médicos.
Espaço no inventário: 1 por unidade
Remédios: Remédios de uso comum,  antigripal, antiinflamatório, remédio para tosse e Soro fisiológico.
Usos: 5 usos. (um uso para cada um)
Espaço no inventário: 0.5 por unidade.
Sedativos: Aqui se encontram sedativos, como morfina e afins. Especifique qual o sedativo na hora da compra. (Morfina)
Usos: 5 usos
Espaço no inventário: 0.5 por unidade
Matéria Prima para Criação de Remédios:
Itens diversos para a produção de fármacos.
Usos: 10 usos.
Espaço no inventário: 1 por unidade


Insígnia da PurezaDescrição: Essa insígnia emana um brilho colorido, como uma espécie de aura que envolve o portador. A aura pode assumir qualquer cor que o usuário escolher. Porém, é apenas visual, não sendo capaz de causar condições ao utilizar disso.




_________________

The Red Hot Bounty Hunters - Página 8 V8upj2D

The Red Hot Bounty Hunters - Página 8 YDNzcDa
Às
Ver perfil do usuário
Imagem : The Red Hot Bounty Hunters - Página 8 PqslDr4
Créditos : 05
ÀsDesigner
https://www.allbluerpg.com/t271-as-e-volkerball#780 https://www.allbluerpg.com/t297-1-chapter-wild-hunt#894
Re: The Red Hot Bounty Hunters Sab Ago 21, 2021 9:27 pm




»» The Red Hot Bounty Hunters ««

- Às Volkerbäll -


Ж

Graças a um esforço conjunto e uma persistência descomunal de cada um de nós, podiamos enfim vislumbrar as tentativas de resistência de Leon ruírem as poucos, Rango se mostrava efetivo nos disparos e Akira impiedoso nos golpes, a mim ainda havia o esforço de manter o mink encurralado, porém no limite de nossa última investida, um resgate se formava diante de nossos olhos. - Que?! - o pensamento era a síntese do que se revelava na face incrédula, quase cômica. O lagarto que surgia para interceder por Leon parecia tratar aquilo como um passeio no parque, para não dizer que parecia nos ignorar por completo. - Ah, mas nem ferrando que você vai fazer isso! - era a típica situação da qual só acreditaria vendo e mesmo assim, vislumbrando aquilo se desenhar aos meus olhos, não acreditava.

Spoiler:
The Red Hot Bounty Hunters - Página 8 EW9b4FGX0AAlR7u

Eeeei! - gritava, deixando o ímpeto guiar meu corpo antes mesmo do primeiro sinal de reação do tritão. Empreendia uma corrida contra o lagarto, que desajeitadamente destruía as coisas que estavam muito próximas dele na fuga. - Pode deixar comigo! - diria a Akira, quando o mesmo sugerisse encurralar os alvos. Assim manteria o ritmo, correndo a plena velocidade, saltando obstáculos e atenta a possíveis subterfúgios, tentaria parear meu ritmo com o dele, pressionando-o a ficar próximo da água. - Renda-se, a luta dele já acabou e a sua também! - diria na primeira oportunidade, observando se Akira ainda me acompanhava a pé ou pelo mar.

Tentaria encurralar o lagarto e se conseguisse uma oportunidade, tentaria interromper seu avanço. Removeria minha jaqueta em meio a corrida, mantendo-a em minhas mãos enquanto procurava uma ocasião oportuna para agir, assim caso o homem se aproximasse de alguma parede ou objetos altos que me permitisse saltar, correria na direção dos mesmos percorrendo-os antes de tomar impulso o suficiente para saltar até a altura de sua cabeça, onde jogaria a jaqueta a frente de sua face, mantendo as mangas dela bem firmes em minhas mãos para que assim pudesse não apenas bloquear-lhe a visão, como também emular uma espécie de rédea para que pudesse não apenas manter sua visão coberta, como puxar a jaqueta, com o intuito de conduzir sua direção o levando para uma parede ou material resistente que pudesse cessar seu avanço e frustrar sua tentativa de resgate.







Histórico:
Post: 5
Nome: Às Volkerbäll
Profissão: Navegadora.
Proficiências: Acrobacia | Astronomia | Condução | Navegação | Meteorologia | Briga de Rua
Qualidades: Versátil | Destemida | Prontidão | Mestre em Haki | Duro de Matar | Ambidestria (1/5).
Defeitos: Altruísta | Heróica | Sincera | Leal | Gulosa.
Ganhos : - Escoriações nas costas [2/5]
Perdas: -x-
Localização: Porto - Reino Sorbet - South Blue






_________________

The Red Hot Bounty Hunters - Página 8 UXcEF2i

The Red Hot Bounty Hunters - Página 8 ZaT0xpq