Tópicos Recentes
Destaques
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Últimos assuntos
II - Sombras em SteveltyHoje à(s) 5:45 ampor  KerigusVoice of the SoulHoje à(s) 1:38 ampor  YamiOperação T.N.C.T.O.N.I.Hoje à(s) 12:17 ampor  VincentMary Van TasselOntem à(s) 11:57 pmpor  KerigusSharp Teeth and Hard Fists.Ontem à(s) 11:25 pmpor  ÀsManae LiebeOntem à(s) 8:42 pmpor  RyomaCatherine Petit Barozzi Nero BellarosaOntem à(s) 8:36 pmpor  RyomaHizumy Mizushiro MayanOntem à(s) 8:35 pmpor  RyomaPedidos de CargosOntem à(s) 7:56 pmpor  Arthur LancasterAs Crônicas dos Scavenger: A Leoa, o Louco, e o MudoOntem à(s) 7:45 pmpor  Arthur Lancaster
 :: Oceanos :: Blues :: South Blue :: Reino Sorbet
Página 6 de 9 Página 6 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
Kenshin
Ver perfil do usuário
Imagem : The Red Hot Bounty Hunters - Página 6 XqxMi0y
Créditos : 20
KenshinDesenvolvedor
https://www.allbluerpg.com/t360-agatha-harkness https://www.allbluerpg.com/t386-prologo-frenesi-da-raposa#1165
The Red Hot Bounty Hunters Qui Jul 08, 2021 11:47 pm
Relembrando a primeira mensagem :

The Red Hot Bounty Hunters

Aqui ocorrerá a aventura dos(as) Caçadoras de recompensas Shiori Miyamoto e Sasha Sparks. A qual não possui narrador definido.

_________________

The Red Hot Bounty Hunters - Página 6 J09J2lK

Shiori
Ver perfil do usuário
Imagem : The Red Hot Bounty Hunters - Página 6 97f94401ee601a5f4b14b7a60801205b
Créditos : 07
Re: The Red Hot Bounty Hunters Sex Ago 06, 2021 10:10 pm
Colors


O combate iniciava de uma maneira comum, era notável que aqueles inimigos eram ameaçadores mas rapidamente sucumbiram, no entanto o que mais me irritou naquele instante foi ele ter usado uma refém pra se defender. Então quando já ali no chão, podia sentir uma excitação surgindo cada vez mais rápido e tomando conta do meu corpo, o sangue fervendo. Então veio o momento em que meus olhos se arregalaram.

Espera espera espera???? ELES SE LEVANTARAM. Por alguns segundos tentei racionalizar o assunto, o que diabos estava rolando, inimigos completamente destruídos se refaziam assim do nada? Então não pude evitar que meus pensamentos escapassem.-Caraca!!! Já tinha escutado que o mal não descansa, mas nunca achei que fosse literal!!- Naquele momento apesar de me sentir preocupada não pude deixar de sentir certa excitação pela situação.

Então acabei sorrindo e gargalhando alto enquanto girei a lança ao redor do meu corpo apontando ela pra o inimigo e falando.-KYAAAHAHAHAHAHAHAHAAH Então é assim que vai ser? Eu espero que se lembre do meu nome quando estiver no xilindro!! Aliás que grosseria a minha kyehehe SHIORI MYAMOTO e vou enfiar seus dentes na sua garganta!!- disse em alto e bom tom preparada pra começar a meter a porrada em geral.

The Red Hot Bounty Hunters - Página 6 28befed8fa42c2d33185e5ffa9428a9d

E nesse momento iria começar a lidar com os inimigos gerais antes de ajudar a lutar contra ele. Diria para Sasha seguir adiante, mas tomando cuidado.-Sasha. Tira a refem dele,nem que arranque a mão dele fora.- Disse com seriedade, agora o sorriso ia se desfazendo, onde logo começaria a me mover pelo lugar aproveitando do lugar ser uma caverna para me impulsionar nas paredes, teto e chão e me tornar dificil de pegar.

Iria flexionar os joelhos saltando na parede e assim que meus pés a tocassem usaria de um impulso rapido aproveitando de minha prontidão pra agir de modo acelerado sem perder velocidade ao final do salto me jogando novamente contra um dos oponentes como uma mola. Onde iria desferir um rapido chute direcionado a cabeça da pessoa. Girando meu tórax de uma vez só.

Assim que tocasse o chão me impusionaria novamente pra outra parede e pra o chão denovo e logo em seguida pra o teto se o alcançasse e se não usando a lança como um dos polos de apoio, quase como uma terceira perna.


The Red Hot Bounty Hunters - Página 6 GraciousObviousGalapagostortoise-max-1mb

A ideia era aumentar minha mobilidade enquanto esperava um vacilo do cara para retirar a refém dele. Iria observar a luta dele com calma, enquanto lidava com os inimigos a mais, tentando segurar eles me movendo desse modo caótico e desferindo pequenos ataques, chutes rápidos e voltando a me mover de novo.

Enquanto esperava que Sasha criasse qualquer abertura, e quando isso acontecesse iria me impulsionar com tudo em direção ao cara, tentando agarrar a refem com um dos meus braços e colocar ela junto ao meu corpo onde iria direto pra a parede girando meu corpo em 180º para freiar e ficar de costas pra uma das paredes abraçando ela e livrando do impacto.

Desse modo assim que parasse iria então apontar a lança pra frente encostando ela no canto de parede e me colocando em guarda a frente dela, onde diria.-Sasha, cuida dele dessa vez. Vou proteger a refém. Temos que sair daqui logo pra que ela receba tratamento.-Diria me mantendo em prontidão pra lidar com os inimigos agora com menos mobilidade e uma responsabilidade maior nas mãos.

Então iria esperar que eles começassem a se aproximar, onde nesse momento iria girar a lança para bloquear os ataques, em seguida fazendo um movimento horizontal rápido mirado na altura do tórax, seguido por outro parecido que ia na altura das pernas. Então por fim, desferindo uma poderosa estocada pra frente usando toda a força dos braços.

The Red Hot Bounty Hunters - Página 6 726980b0cd6ad404dc7f4241fc461c48447a9ed0_hq

O objetivo era simples, eliminar eles aos poucos, mas sem deixar que eles passassem de mim para atacar a garota. Então iria fazer bloqueios para evitar o ataque, movendo a lança de dentro pra fora do corpo contra os golpes, batendo contra os golpes, indo pra esquerda ou pra direita. Se Fossem diretos os seguraria ao centro batendo com a lança de baixo pra cima tentando tirar eles pra cima, ou se não de cima pra baixo caso não houvesse posição.

Contra projéteis faria um giro da lança à frente do corpo fazendo um giro completo o mais rápido que eu conseguisse pra defletir os projeteis. Se necessário faria bloqueios com as pernas levantando rapidamente o joelho próximo a altura do cotovelo e o juntando quase a ele para aguentar impactos.

Todo esse plano era arriscado e não entro nos méritos de como isso pode ser uma faca de dois gumes, mas como dizia um velho amigo, não existem grandes vitórias sem grandes riscos. No fim se algumas coisas dessem errado tomaria precauções. Se quando agarrasse a moça eu caísse ao chão iria me levantar o mais rápido possível pra tirar ela dali, e logo me reposicionar seguindo com o plano. Se eu fosse atingida tentaria aguentar a dor e novamente continuar lutando.



Historico:
Nome: Shiori Myamoto
Posts: 17
Ganhos: 2.000.000 (Resgate do Javali), Proficiência Atletismo (Post 9).
Perdas: 250.000 (Compras)


Cor da fala: - Fala

_________________

The Red Hot Bounty Hunters - Página 6 JVQRkB3

The Red Hot Bounty Hunters - Página 6 VYrwji0
Koji
Ver perfil do usuário
Imagem : The Red Hot Bounty Hunters - Página 6 HKNMPj9
Créditos : 22
Localização : Sirarossa
KojiNarrador
https://www.allbluerpg.com/t764-harvey-abgnalle#6176 https://www.allbluerpg.com/t401-ascensao-dos-scavenger#1227
Re: The Red Hot Bounty Hunters Seg Ago 09, 2021 9:37 pm


The Red Hot Bounty Hunters - 17
08:11 / Reino Sorbet



Seguido da entrada das duas naquele salão no subterrâneo da montanha, vinha um embate entre forças e ideais. As duas desprezavam a visão que se desdobrava na frente de seus olhos, e se enojavam com o aparente causador de todo aquele furdunço. Lembranças do tempo em cativeiro e da fuga da organização inimiga delas voltavam à mente, tornando a experiência já devastadora em algo que seria digno de toda a repudia das duas. Acompanhado da loucura que era mostrada pelo vilão, mais anormalidades vinham à tona quando os quebrados voltavam a andar, para mais uma vez atacar a dupla de aventureiras.

Com aquela violência toda se estendendo para mais um round, as minks não demoravam para agir em prontidão. A prioridade delas era fazer o necessário para tirar a refém das mãos pútridas do vilão e derrotá-lo de uma vez por todas, e para tal, se separavam, realizando diferentes tarefas pelo minúsculo campo de batalha. Shiori, utilizando de sua acrobacia e destreza, se propulsionavam pelas paredes do buraco e acertava os capangas recém-erguidos na cabeça com um chute utilizando de toda a técnica e propulsão que possuía. Assim que tocava o chão, retornava para seu ataque, enquanto os capangas mascarados ficavam cada vez mais e mais ensanguentados, parecendo não desabar nunca.

Sasha, por sua vez, utilizava seu massivo escudo para criar um ponto cego e perfurar o Sinistro com sua espada. Ela ignorava qualquer movimentação alheia à sua tarefa, pois confiava em Shiori para retardar os chamados "bonecos". Nesse momento, enquanto sua expressão ia se contraindo para algo além de raiva, o mandante daquela pequena operação se excitava cada vez mais e mais. A sua loucura não poderia ser contabilizada ou explicada, muito menos predita, enquanto ele ria loucamente apenas esperando para o choque do golpe.

Porém, mesmo que fosse insano, não era idiota o suficiente para tomar aquele baque intenso. Levantando novamente a vítima do corte no peito não intencional, ele se defendia da investida da gata, que evitando outro acontecimento desafortunado como o último, girava seu corpo, se colocando atrás do homem. Sua intenção primária era abrir uma brecha para Miyamoto guardar a refém, porém, também queria montar um campo de batalha favorável para si mesma e enfim acabar com aquela espécie de pesadelo bizarro.

Seu plano quase perfeito era desfeito, quando novamente a batalha tomava outros rumos. Enquanto Sasha realizava seu rápido movimento, o homem abria sua boca e proferia algumas palavras que adicionavam mais peças àquele quebra-cabeça. — Levantem-se, produtos inacabados! HAHAHAHAHAHA! — ao som de sua voz e da familiar gargalhada, as cinco pessoas que repousavam no canto da sala, aparentemente sem vida, se levantavam. Os seus movimentos eram mais lentos e menos seguros, assim como a face dos mesmos parecia ser a de um corpo sem alma alguma, consumido por algo sem igual.

Sem se deixar ser acertado pelos golpes da gata, Sinistro usava de uma destreza sem igual para desviar das estocadas e espadadas que o levariam para a morte, dobrando, agachando e contorcendo o próprio corpo no processo, enquanto olhava diretamente para a mulher. Nesse momento, a loba aparecia e pegava a refém de seus braços, colocando-a em uma parede para defender sua integridade. O sangramento estava um tanto pior, e sua pele começava a ficar pálida, aumentando a pressão sobre as duas. Certa do que deveria fazer, ela lutava com os capangas mascarados. Até o momento, conseguira derrubar um deles para sempre, mas outros dois atacavam incansavelmente.

A gata, igualmente em uma situação apertada, agora lutava contra os novos lutadores: homens e mulheres de raças diferentes e famílias da região. Igual aos outros presentes na sala, a queda e a dor para eles não significava nada, enquanto lutavam pelo seu provável mestre. Seus ossos rachavam e se quebravam a cada vez que a mink os acertava com um escudo para evitar que eles atrapalhassem, mas, o número ia cercando a mesma enquanto as pessoas começavam a agarrar seus pés e canelas. Um pisão da mesma era suficiente para afastar o perigo, mas não por muito tempo.

Enquanto batalhava ferozmente para criar um ambiente onde pudesse subjugar o "Sinistro", via uma cena que provavelmente a faria indagar. Uma das moças que a atacava derramava lágrimas de tristeza e contraía sua face para uma expressão que parecia pedir ajuda. Seu corpo não a respondia, mas os seus sentimentos ainda estavam enterrados por ali. A batalha em si não era difícil, mas o constante fluxo de golpes e investidas lentamente faziam a gata se exaurir e suar, indicando uma fadiga que determinaria o rumo da batalha.

O vilão, frustrado por perder uma peça valiosa em seu arsenal, não fazia esforços para tentar recuperar o que acabara de perder. Ao invés disso, observava o rumo do embate que se desenrolava e tomava uma decisão que até ele estava ansioso para descobrir. Utilizando a seringa com o fluido estranho em sua mão, ele mesmo se injetava o conteúdo do recipiente. Seu corpo se contorcia no momento, e ele grunhia com uma dor que parecia ser inexplicável. Porém, após pouco tempo, ele se levantava, livre de qualquer incômodo em sua parte física, assim como qualquer mudança aparente para os olhos. Ali mesmo, no centro da sala, se sentava e assistia ansiosamente as duas guerreiras tentarem se livrar dos seus novos capangas, esperando para a sua vez de entrar na luta. Seus olhos eram atentos e seus sentidos varriam a sala, não estando vulnerável mesmo aparentando estar.


Histórico:
Sasha:
N° de posts: 17
Ganhos:
- 2 milhões de berries - missão guilda de aventureiros (post 06)
- Perícia Acrobacia (post 08)
- Materiais de costura, couro e pigmentação avermelhada (post 13)
- Ferro, prata, latão, alumínio e cobre (post 14 - mineração)
Perdas:
- 250.000 berries - materiais de costura, couro e pigmentação (post 13)
Ferimentos: -
Shiori:
N° de posts: 17
Ganhos:
- 2 milhões de berries - missão guilda de aventureiros (post 06)
- Perícia Atletismo (post 09)
Perdas:
- 250.000 berries - materiais de costura, couro e pigmentação (post 13)
Ferimentos: -

Legenda / Npc's:
NPC's aleatórios
Onomatopeias e sons
Vanessa - Aparência
Atendente da guilda de aventureiros
— Vilão desconhecido - Aparência

Considerações:

Caso tenham uma sugestão, feedback ou algo para pedir, sabem onde me encontrar, boa aventura!

   Code by Arthur Lancaster

     
    
Shiori
Ver perfil do usuário
Imagem : The Red Hot Bounty Hunters - Página 6 97f94401ee601a5f4b14b7a60801205b
Créditos : 07
Re: The Red Hot Bounty Hunters Seg Ago 09, 2021 10:37 pm
Colors


O momento em que tive dúvidas se aquelas pessoas estavam mortas ou não me fez não saber se deveria ferir elas ou não, já que poderiam estar vivas, eu não conseguia compreender bem o que estava acontecendo. Mas aparentemente eles ainda tinham memórias, talvez só sua aparência fosse ruim, mas tivessem alguma salvação.

Não saber isso tornou qualquer decisão mais confusa, no entanto aceitaria a ideia de Sasha, apenas confirmando com a cabeça,inicialmente, mas não sabia se era uma escolha tão boa, pois existiam muitos risco em enfrentar ele de perto como ele usar esses corpos pra se defender e não sabia se eu iria poder lutar com tudo.

Infelizmente esse não era o meu estilo de brigar sem me importar com as coisas.-Eu não sei se posso lutar com tudo contra ele, tenho mais risco de ferir inocentes do que qualquer coisa. Talvez você consiga se defender melhor e bater nele com menos chances de ferir alguém, usando o escudo pra afastar eles e abrir brechas.- Então naquele momento iria assumir uma postura defensiva, onde evitaria usar a ponta da lança pra qualquer coisa que fosse.

Manteria minha posição protegendo a Refém, enquanto iria apenas realizar bloqueios. Girando a lança frente ao corpo pra evitar projéteis e fazendo defesas de dentro pra fora, onde iria mover o cabo da lança para bloquear os ataques.

Além disso, para evitar a aproximação usaria os pés não como um chute fatal, mas empurrando os inimigos para trás, apenas pra evitar que muitos se acumulassem, dando um empurrão no torax deles. Assim, teria chance de não causar muitos danos neles, e assim, seguir o ciclo de defesas sempre mantendo minha posição pra a refém não ser roubada.

Nesse momento era o melhor que eu faria, afinal diminuía os riscos de matar alguma pessoa acidentalmente, já que agora eu não tinha mais certeza de que eram pessoas mortas, ou inimigos, então, era melhor evitar riscos de matar inocentes, depois poderíamos checar isso com mais cuidado.



Historico:
Nome: Shiori Myamoto
Posts: 18
Ganhos: 2.000.000 (Resgate do Javali), Proficiência Atletismo (Post 9).
Perdas: 250.000 (Compras)


Cor da fala: - Fala

_________________

The Red Hot Bounty Hunters - Página 6 JVQRkB3

The Red Hot Bounty Hunters - Página 6 VYrwji0
Sasha
Ver perfil do usuário
Imagem : The Red Hot Bounty Hunters - Página 6 Giphy
Créditos : 38
SashaCriador de Conteúdo
https://www.allbluerpg.com/t340-sasha-sparks#1002 https://www.allbluerpg.com/
Re: The Red Hot Bounty Hunters Seg Ago 09, 2021 10:56 pm


Rainbow
Cat


Mais difícil do que um oponente forte era um que usava outras pessoas, em principal inocentes como a sua arma e o seu meio de lutar, pois para preservar a mim e a minha Shiori, minhas mãos teriam sido aquela a ser manchada de sangue e não é de uma boa maneira, Sasha se via naquele momento em um dilema ao qual sabia que não havia na razão muito o que fazer se não, garantir que naquele momento a minha lobinha não carregasse todo o peso pelas ações do verdadeiro vilão,  e nas palavras eu busquei a minha maior arma. - Minha Shiori, vamos trocar novamente, Sasha consegue segurar eles sem piorar mais a situação!-

Teria dito ainda sem ser capaz de compreender o total peso de minhas ações ou de tudo que ocorrera ali, no fim a ignorância poderia ser aquilo que me permitiria lutar melhor e por fim, superar aquele obstáculo, Sasha não tinha prazer algum naquilo na verdade, era o tipo de luta onde não podia deixar-se liberar em seus instintos  e na sede de sangue e lutar sem isso era um grande desafio. Palavras, sem ações não me seriam o suficiente e por isso, guardei a espada no momento e coloquei meu grande escudo a frente avançando empurrando o que tivesse no caminho para que eu pudesse alcançar a minha Shiori, não havia um jeito que eu soubesse de fazer melhor e uma contusão sarava mais rápido do que uma perfuração de espada ou lança.

The Red Hot Bounty Hunters - Página 6 Captain-america-shield

Minha ação era chamativa, haviam dois limitantes o fato dos oponentes não cairem e o medo de aquelas pessoas estarem lutando contra suas vontades, o medo poderia cortar mais profundamente do que qualquer espada e por isso, busquei proteger o que era meu antes de qualquer coisa, sendo propositalmente chamativa naquele momento, o Sinistro talvez poder me alvejar nem fosse ruim, pois poderia abrir a janela de oportunidade para que a Minha Shiori trocasse de lugar comigo em lutar contra ele enquanto eu protegia, no afim a ideia de proteger foi o que me levou a aprender a usar um escudo e naquele momento me arrependi de ainda não ter um chicote ao qual poderia facilitar muito a vida naquela situação.

Contra possíveis avanços diretos, colocaria o escudo a frente, recuando e aguentando o impacto e então empurrando com toda força de volta, dessa vez, sem o propósito de piorar ainda mais as coisas coisa que quando a minha lobinha me falou sobre a sua dificuldade, eu imediatamente mudaria a minha trajetória e também a minha postura, onde aproveitaria para avançar rapidamente na direção do Sinistro, aproveitando da minha prontidão para as coisas mais poderosas que eu poderia ter feito no momento, acelerar  ao máximo e ir do cem ao zero de maneira instantanea, de modo que eu busquei usar da minha flexibilidade como gata para driblar aqueles que se colocassem a frente para proteger o conde das bizarrices,, o que eu teria feito para tornar isso possível? Além de giros para fazer com que passassem reto, meu grande escudo poderia agir como meio catalizador para abrir o meu caminho.

The Red Hot Bounty Hunters - Página 6 Giphy.gif?cid=790b7611a31d9d6c1fc336c677cdbd3350702ceb79ed651e&rid=giphy

No fim o treino de acrobacia valeria muito, por ser capaz de transitar ajustando meu centro de gravidade para que eu fizesse posturas tão irreais quanto a do maluco, ele havia feito algo estranho,  e eu não esperava de maneira alguma que ele estivesse vulnerável enquanto avancei e por isso, me concentrei em usar do meu escudo como a minha maior arma, abaixando a minha postura em relação ao bispo da maldade para que ao forçar o meu escudo pra cima, eu pudesse tirar seus pés do chão ou ao menos  diminuir o seu equilíbrio para que meu próximo passo fosse possível, com toda a força e velocidade, eu começaria a empurrá-lo, em outra situação eu poderia te-lo empurrado contra alguma parede e este ser o meu plano mas, neste momento eu tentaria correr com ele, não o deixando escapar da grande area de meu escudo para tentar tirá-lo daquela sala, levá-lo para a direção de onde viemos para afastá-lo dos inocentes ainda que isso fosse dificultar a minha luta no futuro.

Este era o meu plano A, nele eu incluia a possibilidade de com a outra mão se necessário sacar a minha espada  e com o lado não cortante repelir os corpos utilizando de minha força anormal como a minha maior arma para que meu plano fosse possível, o modo como eu variaria a minha postura, poderia me ajudar a concretizar o meu plano, independente se tivesse dado certo ou não, do centro eu tinha certeza que conseguiria tirá-lo e do ponto em que houvesse menos preocupação imediata, agir seria mais fácil.

Além do escudo, que eu poderia ter usado para bloquear e redirecionar sem muita dificuldade devido ao seu tamanho, eu busquei usar da minha agilidade e flexibilidade para me torcer e vitar ao máximo alguma ofensiva, buscando para golpes que fossem ultrapassar o escudo, nos frontais usar o escudo de base para me erguer me equilibrando e assim desviar do golpe, nos verticais me colocaria para a posição de lado e para os horizontais  e diagonais, preferiria recuar para sair fora da área de alcance do golpe, utilizando ao máximo o escudo para ajudar nas minhas chances.

Os vários passos que Sasha tomou naquele combate, sim,  pela falta de movimentos decisivos poderia prolongar mais aquela situação, mas poderia facilitar a minha vida e a de minha Shiori, eu estava tensa, desconfortável, de modo que não me lembro de ter ficado nenhuma vez enquanto lutava, em cada golpe com o escudo eu faria um som similar a um pequeno rugidinho característico de gato, onde eu sempre me levantaria  quando caisse.

Histórico:

Posts: 18
Eletro Free
Ganhos

  • 2 milhões de berries (post 6) Referente a metade do valor do contrato.
  • Aprendizado de acrobacia ( post Cool
  • Kit de Costura x3
  • Couros variados
  • Pigmentação vermelha

Perdas:
[*]500 mil berries ( post 14)
Ferimentos:
N/A


_________________

The Red Hot Bounty Hunters - Página 6 HGWnxh1
Às
Ver perfil do usuário
Imagem : The Red Hot Bounty Hunters - Página 6 PqslDr4
Créditos : 05
ÀsDesigner
https://www.allbluerpg.com/t271-as-e-volkerball#780 https://www.allbluerpg.com/t297-1-chapter-wild-hunt#894
Re: The Red Hot Bounty Hunters Ter Ago 10, 2021 3:25 pm




»» The Red Hot Bounty Hunters ««

- Às Volkerbäll -


Ж

Um pedido simples, era tudo o que Akira havia dito a minha pessoa antes de separar-me dele para ir ao encontro de Giri. A distância, a embarcação ainda se mantinha longe quando em um salto o mink leão encurtou abruptamente a distância, colocando-se em terra firme mais rápido do que pudéssemos cogitar. - Cadê você Giri? -  procurava o homem através do olhar, aproximando-me dele caso o encontrasse. Ainda que a distância fosse grande, era fácil perceber que Leon era bem maior que Largo, com uma face até mesmo mais intimidadora denotando que claramente não estava dentro da mesma faixa que nossos adversários anteriores. - Ainda sim… -  pensava com semblante firme e olhar afiado, percebendo que talvez o Mink estivesse mais próximo de Akira do que de mim. Em face da dúvida, era preciso ir ao seu encontro de uma maneira ou de outra e assim o faria, sem titubear.

Viagem conturbada não é mesmo? -  diria, mantendo um tom alto e aparentemente despreocupado de voz. - Akira! Já colocou suas ferramentas na água? Maya foi bem clara com a gente, temos de garantir que o navio não tenha mais danos! -  se o ruivo apenas me observasse, gesticularia para que ele se apressasse para entrar na água, afinal de contas eu não era a melhor mentirosa do mundo. - Seremos punidos de novo se continuar nesse ritmo! -  diria, antes de voltar minha atenção novamente para Leon. - Maya chamou-me às pressas quando soube que seu navio foi atacado, eu e meu amigo realizamos reparos então não precisa se preocupar, seu navio vai ficar novo em folha! -  sorriria de maneira cínica, na tentativa de ganhar tempo para que Akira pudesse se preparar dentro da água. Ao menor sinal de desconfiança de Leon, aguardava seu comentário e caso ele indicasse que eu talvez estivesse mentindo, apenas sorriria.

É, tudo mentira! Só precisava que você estivesse em terra firme mesmo. -  dava de ombros. - Se eu pedir educadamente, você se renderia? -  era educado da minha parte perguntar, mas até mesmo meu olhar indicaria que não gostaria de uma resposta afirmativa para aquilo. O mink parecia forte e agora que o via pessoalmente, começava a avaliar se deveria ou não deixar Akira tomar as rédeas da luta. - Vamos ser sinceros, não é mesmo? -  ergueria os punhos, em posição de guarda. - Meu nome é Às Volkerbäll, caçadora de recompensas e bem...estamos aqui para prendê-lo! -  seria essa a deixa para Akira atacar, enquanto avaliaria as ações daquele primeiro movimento, atenta às tentativas de Leon, especialmente se partisse dele o primeiro movimento. De prontidão, reagiria a eventuais ataques, executando amplas esquivas, a fim de evitar se atingida pelo escudo ou pelo cetro dourado que o mink carregava, tentaria conduzir a luta para o mais próximo da água, mantendo-me na defensiva, aguardando um ataque de Akira para só então tentar conectar um potente soco, caso a oportunidade surgisse.





Histórico:
Post: 1
Nome: Às Volkerbäll
Profissão: Navegadora.
Proficiências: Acrobacia | Astronomia | Condução | Navegação | Meteorologia | Briga de Rua
Qualidades: Versátil | Destemida | Prontidão | Mestre em Haki | Duro de Matar | Ambidestria (1/5).
Defeitos: Altruísta | Heróica | Sincera | Leal | Gulosa.
Ganhos : -x-
Perdas: -x-
Localização: Porto - Reino Sorbet - South Blue






Última edição por Às em Qua Ago 11, 2021 8:46 pm, editado 1 vez(es)

_________________

The Red Hot Bounty Hunters - Página 6 UXcEF2i

The Red Hot Bounty Hunters - Página 6 ZaT0xpq
Yami
Ver perfil do usuário
Imagem : The Red Hot Bounty Hunters - Página 6 SFDBQPA
Créditos : 12
Localização : Reino Sorbet
YamiEstagiário
https://www.allbluerpg.com/t343-shimizu-d-akira#1013 https://www.allbluerpg.com/t742-sharp-teeth-and-hard-fists#5626
Re: The Red Hot Bounty Hunters Qua Ago 11, 2021 12:53 am

The Red Hot Bounty Hunters
- Falas | ~ Pensamentos



Por mais que tivesse me forçado o bastante para correr a ponto de quase vomitar meus pulmões fora, não havíamos chego com antecipação o bastante para nos preparar quanto à chegada do Mink. A previsão era que ele chegasse na costa por volta de 40 minutos, e mesmo que tivéssemos levado metade do tempo para retornar para o porto, a figura na embarcação estava muito mais próxima do que gostaríamos. — É hora do improviso, GHYAHAHAHAHA! — Estalava os dedos enquanto observava a figura tão grande quanto o Largo praticamente voar por cima das ondas, pousando como um raio caindo do céu bem em nossa frente.

Meu semblante se fecharia, enquanto o encarava com um olhar atravessado. As brincadeiras e o humor contagiante eram deixados de lado por um instante naquela hora, afinal sabia que qualquer deslize poderia significar em minha irmã gravemente ferida. Por falar nela, Às acabava tentando desvencilhar a situação, me levando a um campo de vantagem para enfrentarmos ele com uma estratégia mais bem definida, mas meu olhar já entregava tudo. Eu estava ali com um propósito muito definido, e não chegava perto de ajudar ao pirata.

The Red Hot Bounty Hunters - Página 6 CTAVJsP

Minhas mãos, anteriormente firmes em punhos fechados, agora se abriam para dar espaço a duas palmas suaves, como se eu estivesse controlando um fluxo de água com elas. E, antes mesmo de erguê-las para demonstrar a intenção de combate, dispararia com toda minha velocidade na direção de Leon, aproveitando sua guarda ainda baixa pela surpresa de um ataque inesperado. Talvez por subestimar minha presença e de Às, eu acabasse tendo a vantagem inicial para testar os limites do leonino. E, exatamente por isso, sem sequer lhe dar uma brecha para erguer seu escudo ou virar o rosto em minha direção, esperava já ter saltado até sua face para aplicar uma joelhada em sua mandíbula, buscando levá-lo ao chão.

The Red Hot Bounty Hunters - Página 6 Baec0716b276e1cf3d5e98101008e92ff4881e31r1-540-304_hq

Sabia da peculiaridade do procurado e da ameaça que ele se tornaria no momento em que olhasse para a lua. Por mais que eu também quisesse muito acabar com tudo aquilo antes dele ter chance de mostrar todo seu potencial, precisava estar atento com reações ágeis de sua parte. — O navio ficará bem. Sua cara, já não garanto. — O fluxo hídrico Ryūsui Gansai-Ken seria simbolizado pela leveza de meus punhos, agindo como ondas em um mar demonstrariam prontidão para redirecionar qualquer golpe disparado contra mim. Com um sorriso mais animado agora, olharia de relance para Às, com um sinal de cabeça para chamá-la para perto. — Essa é uma festa que você não vai querer perder, irmã. — Diria, antes de partir novamente em direção à montanha de músculos.



  • Posts: 1
  • Ganhos:
  • Perdas:
  • Contagem Caçador: B$ 3.000.000 - Rank E
  • Posts Desvantagem: 1/20
  • Players/NPCs:
  • Localização: South Blue - Reino Sorbet



PdV: 13.300
STA: 300

Força: 250 +80 +120 +120 = 570 [Hábil]
Destreza: 0 [Incompetente]
Acerto: 1050 +80 +120 = 1250 [Talentoso] +5%
Reflexo: 0 +120 = 120 [Regular]
Constituição: 150 +80 = 230 [Regular]

Agilidade: 685
Oportunidade de Ataque: 3
Redução de Dano: 0

Qualidades:

Afinidade com HakiPor algum razão, você tem uma facilidade natural para compreender a manipulação e o conceito de Haki, por conta disso, você pode escolher aprender o Haki do Armamento ou Haki da Observação no nível oito, aprendendo o Haki seguinte normalmente no nível dez.

Duro de matarVocê continua consciente mesmo ao atingir uma porcentagem negativa de PdV, entretanto, ainda morrerá normalmente ao alcançar -21% de seus PdV.

CarismáticoVocê tem uma espécie de magnetismo natural que faz com que algumas pessoas gostem de você sem motivo aparente.

Idioma MarítimoVocê é capaz de se comunicar com criaturas marítimas através de certo esforço. É importante frisar que essa qualidade garante apenas a capacidade de comunicar-se com as criaturas, não controlá-las.

Nadador NatoVocê é capaz de respirar debaixo d’água e ganha 10% de agilidade ao se locomover dentro d’água.

Arcada RemovívelVocê possui dentes extremamente afiados e resistentes. Sua arcada dentária pode ser removida da sua boca e crescerá instantaneamente de forma automática. A regeneração de arcada dentária pode ocorrer uma vez a cada duas páginas.

Defeitos:

GulosoSeu estômago parece um poço sem fundo, você sempre come mais do que necessita e precisa se alimentar ao menos uma vez a cada duas páginas. Além disso, em termos mecânicos, todas as condições de faminto aplicadas em você sobem uma categoria.

AltruístaVocê constantemente coloca a vontade, os desejos e a segurança das outras pessoas sobre a sua.

ImpulsivoVocê não pensa antes de agir, comprando brigas e assumindo riscos que podem ser mortais, além de frequentemente ignorar o bom-senso padrão.

Ambição [Fazer a maior festa que o mundo já viu]Você tem uma meta ou objetivo de vida claro e não mede esforços para alcançá-lo. Pode-se tratar de alcançar um posto, adquirir um objeto ou realizar uma mudança no mundo, você aproveitará toda oportunidade que tiver para se aproximar de seu objetivo. [Akira tem como maior objetivo de vida se tornar conhecido pelo mundo inteiro e, um dia, ser capaz de reunir pessoas de todos os cantos do mundo para uma grande festa, onde poderá compartilhar copos de sakê com grandes amigos.]

AtípicoDevido ao fato dos Homens-Peixe não serem tão comuns e não se tratarem de uma raça tão populosa quanto os humanos, eles têm um alto preço no mercado de escravos, o que sempre pode vir a ser um problema.

DiscriminaçãoVocê tem uma aparência incomum quando comparado aos humanos e muitos podem lhe perceber como uma criatura grotesca e monstruosa. Vários humanos podem lhe tratar como uma criatura inferior e desumana pelo fato de você ser diferente deles e pelo histórico das relações entre homens-peixe e os humanos. É válido notar que nem todos partilham desse pensamento e agem dessa forma.

SegregaçãoPelo fato de ser um homem-peixe, você é proibido de ingressar na Marinha ou no Governo Mundial (contudo ainda pode fazer a vida como um Caçador de Recompensas).

Primeiros SocorrosVocê sabe tratar ferimentos externos, de gravidade simples ou moderada, além de ser capaz de ministrar o tratamento inicial de qualquer tipo de ferimento. A proficiência primeiros socorros contempla ações como: parar sangramentos, fazer curativos, mitigar danos e similares.

CirurgiaVocê é capaz de tratar ferimentos graves e internos, desde que esteja em posse dos instrumentos apropriados.

AnatomiaVocê conhece o funcionamento e estrutura do corpo dos humanóides, sabendo identificar órgãos, artérias, veias, músculos e todo o resto.

DiagnoseVocê conhece diversas doenças, sabendo identificar seus sintomas e quadro de evolução, além disso, sabe ministrar os tratamentos para frear ou erradicar a doença, se existentes.

AcrobaciaVocê possui um corpo flexível e é capaz de dar saltos elaborados e piruetas, além disso, consegue equilibrar-se em várias superfícies, fazer malabarismo e sabe como amortecer suas quedas.

FarmáciaCom os instrumentos corretos, você é capaz de criar e manipular remédios, seja através de ingredientes orgânicos ou químicos..


Profissão:
MédicoOs médicos são especialistas em saúde humana e/ou animal, sabendo preservar a saúde de seus companheiros e sendo capaz de tratar os mais diversos ferimentos.

Bônus: Jogadores médicos são extremos conhecedores do corpo humano, assim sendo, são capazes de aplicar e encerrar condições por meio de tratamentos, criações e técnicas, além disso, podem tratar qualquer ferimento.


Arma: Faixas de MãoDescrição: Um par de faixas de um tecido maleável e resistente, que serve para ser enroscado ao redor dos punhos para dar maior firmeza e capacidade de impacto.
Tipo da Arma: N/A
Qualidade: Clássica
Durabilidade: Baixa
Dano: +40 em Força/LVL
Estado: Nova


Maleta Médica
Kit de Bandagens: Contém 30 bandagens para tratamento de feridos e 10 talas junto deles para caso haja necessidade.  
Espaço no inventário: 2 por unidade
Bisturi: Extremamente afiado e fino, feito para uso cirúrgico.
Espaço no inventário: 0.5 por unidade
Kit de Agulha Esterilizada: 10 agulhas pré esterilizadas para facilitar tratamentos rápidos, são vendidas num pacote lacrado e com invólucros as separando...  
Usos: 10 usos.
Espaço no inventário: 0.5 por unidade
Álcool: Uma garrafa de 2l de álcool para fins diversos.
Usos: 20 usos.
Espaço no inventário: 1 por unidade
Estetoscópio: Um instrumento usado por médicos para ouvir as batidas do coração entre outros barulhos internos.
Espaço no inventário: 0.5 por unidade
Medidor de Pressão: Um medidor de pressão arterial para fins médicos.
Espaço no inventário: 1 por unidade
Remédios: Remédios de uso comum,  antigripal, antiinflamatório, remédio para tosse e Soro fisiológico.
Usos: 5 usos. (um uso para cada um)
Espaço no inventário: 0.5 por unidade.
Sedativos: Aqui se encontram sedativos, como morfina e afins. Especifique qual o sedativo na hora da compra. (Morfina)
Usos: 5 usos
Espaço no inventário: 0.5 por unidade
Matéria Prima para Criação de Remédios:
Itens diversos para a produção de fármacos.
Usos: 10 usos.
Espaço no inventário: 1 por unidade


Insígnia da PurezaDescrição: Essa insígnia emana um brilho colorido, como uma espécie de aura que envolve o portador. A aura pode assumir qualquer cor que o usuário escolher. Porém, é apenas visual, não sendo capaz de causar condições ao utilizar disso.




_________________

The Red Hot Bounty Hunters - Página 6 V8upj2D

The Red Hot Bounty Hunters - Página 6 YDNzcDa
HollydayRango
Ver perfil do usuário
Imagem : The Red Hot Bounty Hunters - Página 6 120x120
Créditos : 00
HollydayRangoCriador de Conteúdo
https://www.allbluerpg.com/
Re: The Red Hot Bounty Hunters Qua Ago 11, 2021 1:08 am
Na primeira, passe!

Um bom jogo começa com a recuada!






Meus dedos estalavam enquanto aquele engomadinho falava, provocante e prepotente parecia ter a certeza que estava lidando com um qualquer e bem, não é como se estivéssemos acima no radar até agora, mas era a hora de começar a se portar como alguém que exalava poder, ou nesse meio seria só mais um capanga meia boca e precisava de mais acesso do que isso para o plano dar certo. Quando as palavras finais do home chegaram aos meus ouvidos me senti tranquilo pois tinha marcado o encontro no fim das contas, mesmo que não de imediato, isso era uma vantagem, eu tinha tempo para bolar uma estratégia, afinal, eu precisava de mais do que só um punhado de balas para ganhar essa.

Minhas expressões mostravam o questionamento, e quando o novo horário foi dito eu apenas confirmei com a cabeça enquanto dei um leve peteleco no chapéu e comecei a me retirar, olhando de soláio para os maus encarados do local, aquilo era um “ pocilga “ requintada e agora eu seria um frequentador frequente de lugares assim, era melhor me acostumar, não que o celeiro fosse muito diferente depois de uma boiada.

Meus pés me guiariam para fora enquanto minhas mãos permaneceriam atentas ao um rápido saque na direção do meu inimigo caso alguém me abordasse, minha prontidão naquele lugar não tinha afim, mas minha postura nata de “ lidar com a situação “ talvez me tirasse dessa enrascada. Supondo que o lado de fora fosse o meu local de repouso momentâneo observaria os céus e falaria para mim e para os fantasmas em minha cabeça :


-- “Diacho”, agora as coisas vão ficar mais “mais grossas que tornozelo de porco”...

Minha reação seguinte seria ir na direção da Guilda novamente, pois seria nesse exato momento que eu poderia questionar a atendente outras informações que precisaria. Coisas como informação para a direção de onde meus irmãos foram e para onde poderíamos ir com as coisas esquentando seriam perguntas comuns..

Porém, se alguém me impedisse de chegar a porta ou me parasse ( ou tentasse ) minha arma iria na direção do mesmo enquanto falaria em um tom misto de tranquilidade e ameaça :


-- "Ocê" pode falar o que quer ou ganhar um ou dois furos a queima roupa, “ocê” me diz...

bichaelson




- Falando com animais.
- Pensamento
- Técnica
- Fala Normal

Comentários OFF:



[spoiler=Histórico Rango]

Nome do Player: Hollyday Rango
Nº de Posts: 01
Perícias: Zoologia, Briga, Sobrevivência, Doma e Adestramento
Ofício: Cozinheiro
Vantagens: Ambidestra, Liderança, Prontidão, Precisão Temporal, Garras e Alpha
Desvantagens: Inimigo, Dívida ( 25 Milhões - Pagos 0 Milhões ), Extravagante e Altruista.

● Ganhos Rango:


● Perdas Rango:



● Ferimentos Rango:

_________________

The Red Hot Bounty Hunters - Página 6 XHHUTWQ
Koji
Ver perfil do usuário
Imagem : The Red Hot Bounty Hunters - Página 6 HKNMPj9
Créditos : 22
Localização : Sirarossa
KojiNarrador
https://www.allbluerpg.com/t764-harvey-abgnalle#6176 https://www.allbluerpg.com/t401-ascensao-dos-scavenger#1227
Re: The Red Hot Bounty Hunters Qua Ago 11, 2021 11:06 pm


The Red Hot Bounty Hunters - 18
08:19 / 00:30 / Reino Sorbet



Sasha e Shiori

A situação da dupla de aventureiras passava a ficar mais tensa conforme o tempo corria. Sinistro desistia da sua refém e se colocava em uma posição que para Sasha parecia um tanto quanto estranha, porém, o que mais a preocupava era o fato daquelas pessoas não parecerem capangas daquele homem. Essa situação subitamente passava pela cabeça das duas, acompanhada de um temor inigualável de estar lutando contra inocentes agindo contra a própria vontade. Gritos e protestos eram ouvidos das duas, que naquela situação, apenas podiam esperar pelo melhor e batalhar infinitamente por ele.

Certas de um destino inevitável, escolhiam por agir de maneira ética. Shiori passava a usar a ponta de seu bastão contra os dois capangas que ainda restavam. Apesar de não sentirem dor física, as reações involuntárias do corpo começavam a se mostrar no momento em que começavam a cambalear após se levantarem pela enésima vez, mostrando que até mesmo corpos sem sentimentos e sem razões eram limitados em alguns aspectos. Esse fato, se chegasse ao conhecimento da dupla, poderia virar o campo de batalha aos seus favores.

Sasha, por outro lado, parecia tão tocada quanto sua companheira. A ignorância em certos casos poderia ser uma bênção, como era agora, porém, um sentimento ruim ainda tocava sua mente e seu coração, mesmo não sabendo exatamente o que era. Ela pretendia acabar com isso de uma vez só, porém, lutar contra cinco inimigos ao mesmo tempo acabava por deixá-la mais fadigada que o normal. Pretendia trocar de posições com sua loba, mas imediatamente a mulher lhe convencia do contrário. Sua postura, posição e modo de ataque eram trocadas em súbito, partindo agora para ir contra o mandante de tudo aquilo.

Com seu escudo e sua espada, desferia cortes com a parte não letal e empurrava os "bonecos" com a sua massiva defesa. Alguns deles, como os capangas que Shiori lutava contra, acabavam mostrando sinais de problemas em suas partes do corpo, mesmo que muito mais cedo que os mascarados, podendo ser um fruto do que Sinistro descrevia como "inacabados". De qualquer forma, desabilitar aqueles soldados sem vontade própria não causando nenhum ferimento grave era mais que ideal para a missão delas, que até o momento parecia estar bem desfavorável.

Em meio ao pandemônio que a gata passava, conseguia, por um breve momento, escapar dos 4 capangas que restaram após um cair. A janela de tempo que ela possuía era minúscula, porém, aproveitava da melhor maneira possível. Utilizando sua acrobacia, ambos os armamentos e sua prontidão, passavam pelos corpos que tentavam se levantar e fazia algumas poses diferenciadas no processo. Seu algo era ninguém menos que o vilão principal do lugar, buscando levá-lo para qualquer outra posição que não a atrapalhasse por ali.

No momento em que Sinistro sentia a aproximação da mink, abria seus olhos apáticos e rapidamente se punha de pé, porém, antes mesmo que pudesse fazer qualquer coisa para reagir, era atingido por uma gata que mais se aproximava de um trem imparável. Quatro dos capangas do Sinistro iam atrás dela, porém, a velocidade deles jamais poderia se igualar a dela, deixando-os para trás em um piscar de olhos. O homem, insano, começava a gargalhar novamente. Um sorriso não de felicidade, mas completa insanidade ecoava pelas paredes e galerias daquela mina sem fim.

Quando parava, tentava olhar profundamente nos olhos da mulher que o levava para longe, mas isso não era possível, pois o escudo a tampava. Desistindo desse ato fútil, ele apontava seu punho para uma das paredes e disparava algo que não podia ser visto com aquela iluminação. Seja qual tenha sido a coisa que ele disparava, aquilo conseguia o ancorar a uma das paredes mais arenosas da caverna cavada, o tirando dos trilhos daquela locomotiva. Ele cambaleava um pouco antes de se levantar, e sem delongas, apontava o disparador para as pernas de Sasha, que continuava em seu caminho.

De repente, a felina sentia um ardor estridente em sua panturrilha. A dor interna parecia um choque, mas tudo piorava quando o vilão puxava o projétil de sua carne. Como se houvessem fisgado sua carne, aquilo rasgava de dentro para fora, causando uma dor difícil de suportar por um momento. O sangramento começava logo após, como resposta natural do corpo, enquanto a vítima se levantava do chão cambaleando da perna direita. Em sua frente, Sinistro e os quatro capangas "inacabados" que restavam, prontos para acabar com o serviço que começaram.

Shiori, enquanto sua parceira passava por um perrengue, se mostrava em uma situação não tão problemática, mas similar. Lutando contra dois capangas em simultâneo, ela conseguia derrubar um deles e deixar o excedente no limite. Seus corpos já pareciam não aguentar tantos golpes, mesmo que passasse a utilizar a ponta da haste de sua lança para atacar. Mesmo que não possuíssem nenhum senso de dor, ainda possuíam limites. Baseado nisso, a loba conseguia, em meio a respirações ofegantes, suor e sangue, ela era capaz de derrubar mais um, sobrando apenas o último, e aparentemente, mais forte.

Às e Akira

Após receberem as informações, partiam então para o porto onde deveriam encontrar Leon e seu navio de cargas. O tempo que lhes fora dado parecia ser o suficiente, porém, mesmo correndo até seus pulmões arderem de dor, acabavam por chegar ao local em cima da hora, sem planos em mente. Essa situação acabava culminando neles presenciando a chegada triunfal do enorme mink, que obviamente, escondia seus olhos da Lua. Algumas palavras eram proferidas, restando apenas o improviso da dupla que estava prestes a lutar.

Às, naquele momento, tentava desapertar a situação dos dois com um belo improviso e um pouco de atuação. Enquanto falava, o gigantesco pirata tirava um charuto do bolso, cortava sua ponta e o acendia, antes de olhar atentamente para as duas figuras que conversavam em sua frente. O ruivo, enquanto sua irmã entrava no personagem, não conseguia disfarçar sua expressão mal-encarada e os olhos virados para o homem. Essa atitude o chamava a atenção, o fazendo logo abrir a boca.

— Quem são vocês? — perguntava retirando o fumo de sua boca, em suspeita por causa de Akira e a atuação não tão convincente da mulher. Nesse momento, seu charuto retornava à sua boca, enquanto o mais "esquentado" entrava em posição de combate e rapidamente iniciava a ofensiva. Em um ímpeto, ele saltava até a altura do inimigo, desferindo uma poderosa joelhada antes mesmo que levantasse suas mãos para o ataque. O seu mais novo oponente, porém, já esperto e intrigado com a estranheza de tudo aquilo, era capaz de levantar seu grande escudo antes que fosse atingido em cheio pelo golpe.

— HAHAHAHA! — gargalhava Leon. — Minha cara não vai estar bem? Me render? Se vocês vieram preparados para um combate, então vamos logo para ele! — exclamava, finalmente entrando em posição de luta. Seu tronco se abaixava levemente, enquanto seu enorme escudo guardava parte de seu corpo e suas partes vitais. Com a outra mão, o cetro era posto de maneira ofensiva, mirado diretamente para os inimigos, pronto para cortar até mesmo o ar envolta de si mesmo.

Akira colocava um largo sorriso em seu rosto, que era retribuído de maneira semelhante pelo mink. Às, por outro lado, parecia estudar se era realmente uma boa opção seu irmão tomar a dianteira daquele conflito. Não podendo fazer muito quanto a isso, visto que seu irmão partia novamente para a ofensiva, apenas levantava sua guarda e se preparava para quaisquer ataques que pudessem vir. Da parte do pirata, porém, não vinha o primeiro ataque, escolhendo esperar pelos seus inimigos, como se os provocassem.

Rango

Naquele bar, Rango pegava algumas informações e finalmente marcava um horário para um encontro com o cartel. Inicialmente, parecia não apreciar a maneira como era atendido, talvez de maneira soberba ou esnobe, porém, isso não o fazia baquear ou reclamar; de maneira totalmente oposta, tal evento parecia o convidar a mais uma vez crescer na vida de caçador e / ou apenas se tornar alguém conhecido pelas bandas. De qualquer forma, o que estava ali para fazer era terminado, e para sua alegria, podia sair daquela pocilga.

Seus pés o levavam até a porta do lugar, que saía sem reclamações, apenas agradecimentos por finalmente deixar o estranho lugar. Seu próximo destino era então marcado bem facilmente: Guilda dos Aventureiros. A caminhada até o local não era demorada, sequer trazia alguma novidade para o rapaz. As ruas, no entanto, estavam completamente em silêncio e em maior parte vazia pelo horário já avançado da noite, adentrando a madrugada. O que iluminava seu caminho era a Lua no céu e postes de luz que atraíam diversos insetos. De maneira análoga, sua presença ali parecia atrair alguns olhares de canto e curiosos, talvez de indigentes, ladrões da noite ou seres misteriosos de mais para se ter qualquer pista.

Chegando no local, ele imediatamente adentrava o salão, apenas para ver uma visão similar. Algumas moças trabalhavam ali para o que julgava ser o turno noturno, e eram subitamente abordadas por Hollyday para obter algumas breves informações. Em um susto, vendo que não havia ninguém naquele local naquele horário, a atendente acordava de um grande cochilo, possuindo ainda seus olhos rodeados por olheiras.

Anh? Ah! — demorava um pouco para processar devido à sonolência, mas logo partia para o que lhe era pedido. — Eles estão no porto H, atrás de Leon e o navio de suprimentos. Yawwwnn... — bocejava um pouco, não se prendendo a formalidades ao não cumprimentar o homem lhe dando uma breve despedida; preferia seus cochilos em horário de trabalho. Rango obtinha a informação desejada, lhe restando apenas executar seu caminho até seus companheiros.


Histórico:
Sasha:
N° de posts: 18
Ganhos:
- 2 milhões de berries - missão guilda de aventureiros (post 06)
- Perícia Acrobacia (post 08)
- Materiais de costura, couro e pigmentação avermelhada (post 13)
- Ferro, prata, latão, alumínio e cobre (post 14 - mineração)
Perdas:
- 250.000 berries - materiais de costura, couro e pigmentação (post 13)
Ferimentos:
- Perfuração profunda na panturrilha direita [1/12]
Shiori:
N° de posts: 18
Ganhos:
- 2 milhões de berries - missão guilda de aventureiros (post 06)
- Perícia Atletismo (post 09)
Perdas:
- 250.000 berries - materiais de costura, couro e pigmentação (post 13)
Ferimentos: -
Volker:
N° de posts: 1
Ganhos: -
Perdas: -
Ferimentos: -
Jacob:
N° de posts: 1
Ganhos: -
Perdas: -
Ferimentos: -
Yami:
N° de posts: 1
Ganhos: -
Perdas: -
Ferimentos: -
Desvantagem: 1/20

Legenda / Npc's:
NPC's aleatórios
Onomatopeias e sons
Vanessa - Aparência
Atendente da guilda de aventureiros
Vilão desconhecido - Aparência
Leon

Considerações:

Caso tenham uma sugestão, feedback ou algo para pedir, sabem onde me encontrar, boa aventura!

   Code by Arthur Lancaster

     
    

_________________

The Red Hot Bounty Hunters - Página 6 FObIUiu


"Assume the position to get down on your knees"



Curso narrador All Blue, turma de Janeiro 2021:
The Red Hot Bounty Hunters - Página 6 Jpu3OmR
Shiori
Ver perfil do usuário
Imagem : The Red Hot Bounty Hunters - Página 6 97f94401ee601a5f4b14b7a60801205b
Créditos : 07
Re: The Red Hot Bounty Hunters Qui Ago 12, 2021 12:19 am
Colors


A luta estava cada vez mais complicada, precisava acabar com aquilo rápido. Mas nesse momento comecei a ver que finalmente os inimigos estavam aos poucos sendo minados. Isso poderia realmente fazer uma boa diferença, pois assim que eles caíssem poderia verdadeiramente ajudar.

Mas a necessidade veio mais cedo do que esperava, já que Sasha pareceu começar a não se dar tão bem, e com isso minhas preocupações cresceram, e queria começar a ajudar realmente na luta. Por isso nesse momento iria focar em me livrar do ultimo, me defendendo de seus ataques até ele se cansar.

Usaria de movimentos bem parecidos com o que vinha fazendo até agora, defesas de dentro pra fora, enquanto afastaria os ataques usando o cabo da lança para realizar o melhor que eu pudesse. Pra afastar ele sempre que se aproximasse usaria de empurrões, usando meus pés pra isso.

Empurraria ele com minhas pernas centradas no tórax do inimigo, para evitar aproximações bruscas, se preciso bloquear algum projetil eu iria girar a lança em alta velocidade frente ao corpo para evitar o impacto com meu corpo.

Até então era o que me restava fazer no momento, pois qualquer outra coisa poderia colocar a refém em risco, mas também poderia realmente acabar por fazer com que ele pagasse, e até então ele era um provável inocente.

A questão era simplesmente não saber se os corpos ainda tinham ou não vida, por isso precisava ter esses cuidados extras com os inimigos, o que atrapalhava bastante todo o rumo que a luta poderia tomar pra mim. Entretanto, se as coisas apertassem precisaria largar mão de pudor, e isso não era uma coisa que queria fazer.

Apesar de confiar nas habilidades de Sasha, sentia que se eu estivesse ajudando poderíamos fazer tudo isso bem mais rápido, e talvez com menos danos.



Historico:
Nome: Shiori Myamoto
Posts: 19
Ganhos: 2.000.000 (Resgate do Javali), Proficiência Atletismo (Post 9).
Perdas: 250.000 (Compras)


Cor da fala: - Fala

_________________

The Red Hot Bounty Hunters - Página 6 JVQRkB3

The Red Hot Bounty Hunters - Página 6 VYrwji0
Sasha
Ver perfil do usuário
Imagem : The Red Hot Bounty Hunters - Página 6 Giphy
Créditos : 38
SashaCriador de Conteúdo
https://www.allbluerpg.com/t340-sasha-sparks#1002 https://www.allbluerpg.com/
Re: The Red Hot Bounty Hunters Qui Ago 12, 2021 12:51 am


Rainbow
Cat


Apesar de eu ter conseguido completar o meu objetivo, isso não chegou de graça, onde a dor da fisgada que senti na perna logo se fez extremamente presente de modo que todos os sinais do meu corpo logo me fizeram ali quase urrar devido ao incomodo da dor que se fazia como uma pontada extremamente incomoda ao qual  Sasha não entendia bem o que havia acontecido mas, sabia que deveria  lidar com aquilo para combater o sinistro a minha frente.

Me acalmar a essa hora? Estava fora das cogitações, entregar-me aos instintos e a ferocidade, era tudo que poderia fazer  com que eu fosse a pior inimiga ao qual esse ser já teve o pesadelo de enfrentar, com força bati o escudo no chão o apoiando e levei  a espada a fazer um corte circular ao meu redor, como uma tentativa de aliviar de algum jeito a fisgada pois, aquilo me atrapalharia, poderia ser um movimento exagerado e sem efeito? Poderia mas, Sasha avançou  e tentou e isso poderia fazer alguma diferença.

Recobri a altura de meu escudo e com meus olhos se fazia visível a minha sede por sangue ao qual eu saciaria com o sangue do verdão, em um primeiro momento o meu silêncio gritaria tão alto quanto o mais estridente mink poderia, a dor? Apenas fomentou a minha obstinação de modo que eu me ergui, tendo uma noção dos elementos ao meu redor para avançar, não havia ninguém ali comigo que eu precisasse me segurar.

The Red Hot Bounty Hunters - Página 6 Scared-stare

Busquei respirar fundo, como se reunisse toda a minha determinação em meu avanço ao qual como uma locomotiva desgovernada, coloquei meu escudo a frente, esperando o primeiro infeliz que se colocasse em meu caminho,  abaixando a minha postura, com a minha prontidão para simplesmente parar o movimento subitamente, utilizando de todo o momentum em uma escudada de baixo acima para jogar  quem quer que tivesse vindo com violência na parede.

The Red Hot Bounty Hunters - Página 6 ShrillLivelyKouprey-size_restricted

A mão da espada? Não ficaria solitaria, avancei tentando fazer um movimento de estocada perfurante contra o infeliz que estivesse mais perto e ao menor sinal de ser atacada, eu mostraria que certamente, eu não era tão virtuosa ou maravilhosa como a minha Shiori, eu sou a cara má. Sabendo que meu inimigo buscaria enquanto eu estivesse lidando com seus obstáculos me atingir, tal como ele, eu colocaria o próprio aliado a frente para absorver o golpe no meu lugar, ainda que eu não entendesse, ele seria meu escudo de carne.

The Red Hot Bounty Hunters - Página 6 DefiantLoathsomeFlickertailsquirrel-size_restricted

Logo descartaria jogando quem é que tivesse preso, se é que isso fora possível contra qualquer outro que avançasse, de modo que em meio ao sangue, seria onde a minha voz se faria ressoar com toda a minha obstinação, com a minha ganância, o meu orgulho, minha ira, onde meus pecados se culminariam no ponto de que eu os abraçava como ninguém mais o faria, se eu estava enfrentando o bispo da loucura, eu mostraria que eu poderia ir além e me tornar a própria imagem da bruxa. -Eu, Sasha Sparks finalizarei seu reinado de terror!  Você será um degrau para a maior espadachim do mundo!- Declarei com confiança, tão absoluta quanto a minha fé na minha afirmação, quando me senti muito mais poderosa agora que  eu estava voltando a sentir meus reflexos, minhas forças voltando ao seu auge, onde longe dos olhos da minha Shiori, ali eu me entregaria a minha essência na batalha.

The Red Hot Bounty Hunters - Página 6 Vikings-ivar

-Eu, Sasha Sparks finalizarei seu reinado de terror!  Você será um degrau para a maior espadachim do mundo!-

Declarei com confiança, tão absoluta quanto a minha fé na minha afirmação, quando me senti muito mais poderosa agora que  eu estava voltando a sentir meus reflexos, minhas forças voltando ao seu auge, onde longe dos olhos da minha Shiori, ali eu me entregaria a minha essência na batalha. Se ainda não tivesse coberto distância o suficiente, avançaria contra o meu oponente tentando três abordagens diferentes em ordem que variaria de acordo com a oportunidade, usando de minha prontidão, tentaria um corte vertical contra o meu oponente, com os pés, busquei dar um pisão para impedir que ele se movimentasse para se afastar, onde avançar  com minhas presas seria como eu gostaria de completar os meus movimentos, onde eu morderia para arrancar pedaço mais de uma vez.

The Red Hot Bounty Hunters - Página 6 Giphy

Eu adaptaria os meus movimentos de modo que onde fosse possível evitar alguma ofensiva ao custo de sacrificá-los em algum momento, eu o faria, usaria da minha velocidade máxima, ainda que estivesse com a perna ferida para tentar evitar golpes aos quais a minha ofensiva não fosse o suficiente para lidar, podendo inclusive, tentar fazer um movimento de corte giratório de modo que  os corpos dos figurantes pudesse se colocar em pedaços, onde com o meu olhar gélido como a alma  do infortunado se colocaria na direção de meu oponente.

The Red Hot Bounty Hunters - Página 6 Tumblr_nu9otwlYYC1u6pxnbo8_500

A adrenalina, a minha ira, me fariam ser combustivel para uma resiliência mental que me permitiria continuar ainda que ferida, onde eu não me deixaria ferir atoa mas, caso me ferisse, insanamente buscaria retribuir com o dobro de intensidade, fosse cortando ou mesmo dando repetidas porradas com o meu escudo para amassar o cranio do infeliz que mexesse com Sasha, ao qual ficou com mais cuidado com os golpes do sinistro, usando de meus olhos tentaria mesmo naquela situação, usar de meu escudo como um meio de evitar aquele golpe misterioso, sendo efetivo ou não, se atingida, se visse que o movimento circular funcionaria, agiria de forma a evitar que eu me tornasse sua vitima, pois agora ele era a minha caça.


Histórico:

Posts: 19
Eletro Free
Ganhos

  • 2 milhões de berries (post 6) Referente a metade do valor do contrato.
  • Aprendizado de acrobacia ( post Cool
  • Kit de Costura x3
  • Couros variados
  • Pigmentação vermelha

Perdas:
[*]500 mil berries ( post 14)
Ferimentos:
N/A


_________________

The Red Hot Bounty Hunters - Página 6 HGWnxh1