Tópicos Recentes
Destaques
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Últimos assuntos
II - Sombras em SteveltyHoje à(s) 5:45 ampor  KerigusVoice of the SoulHoje à(s) 1:38 ampor  YamiOperação T.N.C.T.O.N.I.Hoje à(s) 12:17 ampor  VincentMary Van TasselOntem à(s) 11:57 pmpor  KerigusSharp Teeth and Hard Fists.Ontem à(s) 11:25 pmpor  ÀsManae LiebeOntem à(s) 8:42 pmpor  RyomaCatherine Petit Barozzi Nero BellarosaOntem à(s) 8:36 pmpor  RyomaHizumy Mizushiro MayanOntem à(s) 8:35 pmpor  RyomaPedidos de CargosOntem à(s) 7:56 pmpor  Arthur LancasterAs Crônicas dos Scavenger: A Leoa, o Louco, e o MudoOntem à(s) 7:45 pmpor  Arthur Lancaster
 :: Oceanos :: Blues :: South Blue :: Reino Sorbet
Página 5 de 9 Página 5 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
Kenshin
Ver perfil do usuário
Imagem : The Red Hot Bounty Hunters - Página 5 XqxMi0y
Créditos : 20
KenshinDesenvolvedor
https://www.allbluerpg.com/t360-agatha-harkness https://www.allbluerpg.com/t386-prologo-frenesi-da-raposa#1165
The Red Hot Bounty Hunters Qui Jul 08, 2021 11:47 pm
Relembrando a primeira mensagem :

The Red Hot Bounty Hunters

Aqui ocorrerá a aventura dos(as) Caçadoras de recompensas Shiori Miyamoto e Sasha Sparks. A qual não possui narrador definido.

The Red Hot Bounty Hunters - Página 5 J09J2lK

Sasha
Ver perfil do usuário
Imagem : The Red Hot Bounty Hunters - Página 5 Giphy
Créditos : 38
SashaCriador de Conteúdo
https://www.allbluerpg.com/t340-sasha-sparks#1002 https://www.allbluerpg.com/
Re: The Red Hot Bounty Hunters Ter Ago 03, 2021 9:07 pm

Rainbow
Cat

Os mercadores são realmente assustadores, eram capazes de tirar nosso dinheiro impiedosamente com a mera desculpa de precisar comer e levar subsidio para casa, Sasha começava a não confiar que vendedores poderiam ser boas pessoas, eles queriam a nossa alma e o pior, o nosso dinheiro… No fim, decidi pagar, decidi que o sorriso de minha Shiori valia mais do que o dinheiro e no fim, Sasha queria pegar muito mais, então eventualmente aquela quantia não pesaria tanto no bolso.

Enfiei de maneira sem muito pudor a mão por dentro da minha camisa, procurando pela quantia de dinheiro e entregaria ao mercador, com dificuldade de deixar aquela passar mas, segui em frente, o caminho havia sido árduo dessa vez, o que fazia Sasha pensar que seria muito importante que ela fosse capaz de melhorar a sua capacidade no futuro, uma vez que em outros tempos teria feito sem dificuldade todo o trajeto.

Procurei primeiro me recuperar um pouco, estar com o fôlego onde deveria estar parecia importante afinal, se as coisas tivessem tranquilas, minerar por ali no pior dos casos me dariam materiais para que eu fizesse o que eu queria. Os olhinhos de Sasha eram muito abençoados quanto a sua capacidade de aproveitar do escuridão então se nada estranho fosse imediatamente digno de minha atenção ou de minha lobinha, Sasha iria deleitar-se na folia na escuridão, seria rebelde em não acender o próprio capacete pois se eles quiserem emboscar a gente no escurinho, não vai ser a gente que vai estar preso com eles mas, eles que vão estar presos comigo - Nyanham, Sasha esta certa!- Pensaria alto em como eu era genial com a minha ideia.

Presumindo um cenário tranquilo pegaria a minha picareta e a colocaria ela apoiada sobre os ombros, o motivo? Uma mineradora poderia parecer maneira, não podia? Eu queria me exibir um pouquinho enquanto andava, ajeitando o escudo grande para que cobrisse as coisas do carrinho enquanto o empurrei a minha frente com a outra mão, prestaria a atenção a possíveis irregularidades no terreno, buracos ou coisa do tipo e avisaria a minha lobinha - Cuidado com o obstáculo!- Alertaria rapidamente, utilizando da pouca luz que ela fornecia para me situar bem, indicando onde seria o problema com a mão.

Quando tudo tivesse tranquilo, começaria a procurar minérios que fossem mais fáceis para que eu pudesse trabalhar, retirar e usar, eu gostava de usar bases mais flexíveis, então metais mais moles como prata, ouro ou cobre seriam muito bem vindos se eu achasse, ainda que em quantidade pequena, o ferro no entanto? Era algo que eu precisava em maior quantidade e assim eu faria motivada pela canção de minha lobinha o meu trabalho como mineradora, sempre muito atenta, para que não fossemos atacadas afinal, a região não estava tão segura assim.

Histórico:

Eletro Free
Ganhos

• 2 milhões de berries (post 6) Referente a metade do valor do contrato.
  • Aprendizado de acrobacia ( post Cool
  • Kit de Costura x3
  • Couros variados
  • Pigmentação vermelha

Perdas:
[*] 500 mil berries ( post 14)
Ferimentos:
N/A

The Red Hot Bounty Hunters - Página 5 HGWnxh1
Shiori
Ver perfil do usuário
Imagem : The Red Hot Bounty Hunters - Página 5 97f94401ee601a5f4b14b7a60801205b
Créditos : 07
Re: The Red Hot Bounty Hunters Ter Ago 03, 2021 9:08 pm
Colors

As compras deram certo, o preço ainda era cara, mas melhorou bastante, e também dividindo meio a meio não seria problema, como era proposto. Depois disso nossa caminhada até as minas foi como sempre, chegamos no local já conhecido, onde iria nesse ponto assumir o carrinho com as coisas. -Eu agora assumo o carrinho pra você poder minerar.-comentei de forma casual, mas mantendo meus sentidos em atividade.

Busquei em volta com os olhos possíveis sinais suspeitos. Algum cheiro, barulho ou qualquer coisa assim também era algo que busquei nesse momento. Estava realmente tentando buscar qualquer sinal suspeito durante esses mínimos momentos de investigação onde tentaria realmente ir buscando pistas, mas também adentrando aos poucos na mina com cuidado, para evitar emboscadas já ligaria a lanterna no capacete, pra ir desbravando tudo.

Quando entrássemos começaria a cantar enquanto acompanharia ela minerando coletando metais no lugar tudo que ela minerasse iria coletar e por no carrinho.-EEEEEE UMMMAAAA lançaaaaa novvaaaaa eu vou minerar!!! Lança pra lançar!!!♫♫♫- Tinhba empolgado de novo, agora estaria toda sorridente e tranquila, apesar de atenta. Minha cauda movia de um lado pro outro. Eu gostava desse jogo de pegar as coisas e levar até o carrinho… Sei lá… Era legal.

Era um bom jogo de pegar, e eu iria continuar sempre em frente e cantando, afinal, essa é a ideia que melhor comportava o que precisávamos agora, era um meio diferente de seguir o a investigação.-Saaaaaalvando o diiaaaaa é hora de pegar mais ferro!! FEEEERRROOOOOOOOO!!! Eu quero uma arma novaaa!!! igual a que eu tive umm diiiiaaaaaa!!! ♪♪♪♪- e sempre catando mais e mais metais que ela minerasse, sem me desligar da possibilidade de alguém tentar nos atacar do nada.

Historico:
Nome: Shiori Myamoto
Ganhos: 2.000.000 (Resgate do Javali), Proficiência Atletismo (Post 9).
Perdas: 250.000 (Compras)

Cor da fala: - Fala

The Red Hot Bounty Hunters - Página 5 JVQRkB3

The Red Hot Bounty Hunters - Página 5 VYrwji0
Koji
Ver perfil do usuário
Imagem : The Red Hot Bounty Hunters - Página 5 HKNMPj9
Créditos : 22
KojiNarrador
https://www.allbluerpg.com/t764-harvey-abgnalle#6176 https://www.allbluerpg.com/t401-ascensao-dos-scavenger#1227
Re: The Red Hot Bounty Hunters Ter Ago 03, 2021 10:20 pm

The Red Hot Bounty Hunters - 14
07:39 / Reino Sorbet

Prontas para mais uma aventura, as duas partiam da loja e se despediam do dono sonolento. O preço dos itens ainda machucava o coração - e o bolso - das duas, mas sabiamente escolheram não se prender a tais futilidades, partindo imediatamente para a montanha onde estava localizada a mina. Nada as parava, seja o frio e o vento ou até mesmo o relevo do lugar que as tirava o fôlego. O clima misterioso que emanava da mina parecia surtir tanto efeito quanto as barreiras naturais para as duas aventureiras, que sem pensar duas vezes pegavam o carrinho, ligavam a lanterna do capacete e posicionavam a picareta.

Iniciando então a segunda parte daquele dia, antes mesmo do Sol chegar em seu pico, a dupla começava a desbravar as minas de Sorbet. O caminho sinuoso pela montanha era cheio de curvas e desníveis, presentes também buracos que poderiam pegar os desavisados. Shiori quase caía em um, mas Sasha a alertava antes do pior acontecer. O progresso pelos túneis era feito um tanto quanto rapidamente, até chegarem na parte mais inexplorada da mina. Minérios de ferro e outras variedades se penduravam pelas paredes rochosas do lugar, e eram minerados por Sasha enquanto se divertia com a cantoria da lobinha.

Cada balançada da picareta retirava uma parte do minério. O trabalho era feito de maneira experiente, apesar da aparência de Sasha enganar, e o choque entre metal e rocha enviava um barulho que ecoava pelos longos caminhos da mina. O som da picareta era apenas ofuscado pela linda voz de Shiori, que animada, cantarolava e agraciava os ouvidos da sua parceira. As ondas sonoras, assim como qualquer outro menor barulho, ecoava pelo recinto até não ser ouvido mais. Pouco a pouco, o carrinho ia se enchendo com os minérios capturados por Sasha, e seu peso ia aumentando gradativamente.

Apesar de estar tranquila e animada, com a cauda balançando de um lado para o outro, a loba se mostrava atenta ao seu redor desde a entrada nas passagens estreitas. Seus olhos, ouvidos e nariz capturavam cada detalhe mínimo daquele lugar, eventualmente chegando a algumas coisas fora de lugar. O primeiro que poderia entrar em suspeita era um pedaço rasgado de calças, que repousava pelo chão do lugar ao lado de uma viga de madeira com protuberâncias perfurocortantes. Seguido disso, pegadas variadas se espalhavam pelo chão arenoso dos caminhos, acompanhadas, em alguns casos, de uma longa linha, como se algo houvesse sido arrastado.

Por último, mas não menos importante, cheiros de perfumes variados pairavam sobre as galerias, algumas horas misturados, outras totalmente separados. Os cheiros não eram familiares, exceto um, que parecia pertencer à Vanessa. Outra coisa notável eram os aromas, que se mostravam fracos e desgastados mesmo para um faro treinado como o de Shiori, podendo até mesmo a levar para uma pista em falso. Aliado a esses fatores, de tempos em tempos, no meio do alto barulho da mineração e cantoria, se podia ouvir um som estridente e baixo, facilmente camuflado na poluição sonora causada pela dupla.

Histórico:
Sasha:
N° de posts: 14
Ganhos:
- 2 milhões de berries - missão guilda de aventureiros (post 06)
- Perícia Acrobacia (post 08)
- Materiais de costura, couro e pigmentação avermelhada (post 13)
- Ferro, prata, latão, alumínio e cobre (post 14 - mineração)
Perdas:
- 250.000 berries - materiais de costura, couro e pigmentação (post 13)
Ferimentos: -
Shiori:
N° de posts: 14
Ganhos:
- Perícia Atletismo (post 09)
Perdas:

Legenda / Npc's:
NPC's aleatórios
Onomatopeias e sons
Vanessa - Aparência
Atendente da guilda de aventureiros

Considerações:

Caso tenham uma sugestão, feedback ou algo para pedir, sabem onde me encontrar, boa aventura!

Code by Arthur Lancaster

The Red Hot Bounty Hunters - Página 5 FObIUiu

"Assume the position to get down on your knees"

Curso narrador All Blue, turma de Janeiro 2021:
The Red Hot Bounty Hunters - Página 5 Jpu3OmR
Shiori
Ver perfil do usuário
Re: The Red Hot Bounty Hunters Ter Ago 03, 2021 11:10 pm
Colors

A mineração ia bem, aparentemente tinha muito minério pra gente, entretanto pequenos dados aos poucos foram vindo aos meu olhos, nariz e ouvidos. Perfumes variados o que podia indicar a presença de mais gente por perto, e possivelmente mais de um. Além disso calça rasgada, coisas arrastadas, e barulhos que raramente apareciam… Essas coisas todas eram realmente bem estranhas, a partir daqui estava começando a ficar complicado.

Onde nesse momento comecei a ficar ainda mais ligada, fui aos poucos diminuindo o barulho que eu estava fazendo onde falei pra Sasha assim que percebi.-Ei, podemos estar chegando a uma parte mais perigosa, é bom tomar mais cuidado agora.-comentei falando baixinho, para que o som não reverberasse muito longe de onde estávamos, evitando talver que percebessem algo esquisito em nossa postura.

Então nesse ponto auxiliaria ela em todo processo para podermos investigar o que vinha acontecendo a região, iria tentar seguir pra regiões onde os rastros se mostrassem mais fortes, e claro usando o cheiro ao favor, já que eu imaginava que ele fosse ficando mais forte quando me aproximasse. Isso por si só poderia me ajudar a achar, mas ainda assim, era importantíssimo tomar cuidado com os inimigos. Por isso analisaria o ambiente, se era mais largo, mais fino, e como seria melhor lutar.

Afinal se fosse um lugar muito apertado usar a lança poderia não ser viavel então, iria ter de focar ela em estocadas e aproveitar mais do uso dos pés. Então com o comentário de Sasha eu concordaria, não era um problema, e parecia viavel.-Certo, é uma boa ideia, mas fique sempre atenta, se eu precisar esquivar de algo, projéteis em principal, tenha o escudo preparado.- diria mantendo o tom de voz mais baixo.

Dito isso iria com calma e sempre me mantendo o máximo possível preparada para o pior, onde manteria uma postura mais neutra, porém preparada para a ação, a prontidão não poderia ser deixada de lado nessa situação e também era um momento em que meu combate não teria um complemento inteiro, já que era possível que só meus pés fossem úteis e a lança ficasse menos usável.

Historico:

Sasha
Ver perfil do usuário
SashaCriador de Conteúdo
Re: The Red Hot Bounty Hunters Ter Ago 03, 2021 11:10 pm

Rainbow
Cat

Sasha distraia-se rpaidamente enquanto minerava, apesar de sua atenção nos arredores o foco em recolher bons materiais, talvez tivesse me deixado um pouco mais alheia mas, igualmente animada com o fato de ter conseguido mais variação de material do que da ultima vez, o que indicava que talvez fosse uma boa zona da mina em relação a anterior, se Sasha planejasse ficar por muito tempo em Sorbet, talvez fosse até bom comprar um mapa… É uma boa ideia pra uma próxima vez, apesar do papo de comprar não ser lá tão legal assim.

Com o aviso de minha Shiori, logo seria possível ver que minhas orelhas moviam-se indicando estar mais alerta aos sons que haviam ao nosso redor, ao que meus olhos mais acostumados com a escuridão pudessem me revelar ou qualquer coisa do tipo, onde respondi - Vou ajeitar as coisas pra gente investigar nyan. - Comentei já parando o movimento e trabalhando com a minha respiração aos poucos para desacelerar um pouquinho o ritmo do próprio coração, para não me cansar tanto, puxando o meu carrinho mais pra perto, enquanto uma das mãos já repousou sobre o cabo da minha Katana, tanto para me dar uma base de apoio para que eu pudesse erguer um pouco a minha postura, como também para que eu pudesse observar os arredores, o espaço que tinhamos melhor.

- Sasha vai um pouquinho atrás… Se é perigoso, acharem que você esta sozinha pode ser um trunfo.- Eu planejava como sempre proteger com todas as minhas forças proteger a minha Shiori de qualquer perigo, no entanto mesmo que eu almejasse alcançar o topo, eu não me prendia em um código de honra estupido, uma presa era uma presa e uma doida o suficiente para atacar o que é meu, era mais do que louco o suficiente para aguentar a minha intensidade. Concordei com a cabeça fazendo um barulho similar a um miado enquanto concordava, sem nem mesmo abrir a boca.

Peguei o escudo com a mão direita e com a cauda teria enrolado em uma das hastes do carrinho, para o puxar enquanto andava, mantendo ambas as mãos livres, andando um pouquinho atrás de modo que a luz não me revelasse e eu pudesse usar dos meus passos silenciosos para dentro do possível me camuflar na escuridão o quanto fosse possível, Sasha ainda não era a caçadora ideal mas, buscava se tornar eventualmente. Ficaria atenta em várias coisas enquanto seguia a minha lobinha, a possibilidade de mais pessoas, suas posições e em especial o quanto de espaço nós tinhamos, por ser uma mina eu precisava saber quais movimentos seriam possíveis ou não em caso de perigo.

Histórico:

Eletro Free
Ganhos

• Kit de Costura x3
  • Couros variados
  • Pigmentação vermelha

Perdas:
Ferimentos:
N/A

Koji
Ver perfil do usuário
KojiNarrador
https://www.allbluerpg.com/t764-harvey-abgnalle#6176 https://www.allbluerpg.com/t401-ascensao-dos-scavenger#1227
Re: The Red Hot Bounty Hunters Qua Ago 04, 2021 11:20 pm

The Red Hot Bounty Hunters - 15
07:52 / Reino Sorbet

A dupla Sasha e Shiori enfim engajavam na tão esperada aventura que as esperava. Indo até à mina, elas adentravam aquelas galerias escavadas e sujas, hora em passagem estreita, outra em passagem larga. Os minérios deixados de lado naquele lugar pagavam o preço da passada das duas por aquelas bandas, indo diretamente para o carrinho delas que ia se enchendo mais e mais a cada picaretada dada naquela rocha. Para tirar um pouco do clima tranquilo do lugar, porém, indícios de atividades estranhas passavam a tomar os sentidos de Shiori e Sasha, que não demoravam a investigar.

Subitamente, a cantoria parava, assim como o balançar da picareta contra os inúmeros metais das paredes. As duas entravam em modo defensivo, já esperando pelo pior acontecer antes mesmo que houvessem provas concretas de presença alheia naquelas minas. As menores pistas, porém, foram o suficiente para atiçar a cautela das duas, que agora entravam em uma formação mais separada, guardando o flanco uma da outra enquanto mineravam por mais informações daquele lugar medonho. Sasha erguia seu escudo para evitar projéteis, enquanto avançava com seu carrinho cheio utilizando sua cauda. Shiori empunhavam sua lança, já imaginando como poderia lutar naquele ambiente que não a lhe proporcionava espaço algum, mas mantendo o foco e disciplina enquanto avançavam pelo caminho cada vez mais sinuoso e complicado.

O tempo passava, e a abertura da mineração parecia começar a se abranger mais, e uma luz vinha através de curvas distantes. O fogo bruxuleante que gerava tal iluminação refletia na qualidade da mesma, que como uma estrela no céu, parecia piscar diversas vezes na visão das duas. Quanto mais se aproximavam, mais ouviam cochichos e sombras vindas desse lugar misterioso o qual não haviam encontrado ainda, até realmente chegarem perto do buraco onde estavam todos. No meio daquela montanha, uma sala se abria, possuindo no máximo 5x6 com 3 metros de altura. Seu interior era inteiramente rochoso e composto por terra, possuindo vigas de madeira que, entrelaçadas, ajudavam a sustentar o peso da montanha em cima do salão. Em cada uma dessas vigas, uma tocha era posta para a iluminação, e das três outras paredes se seguiam caminhos diferentes.

O que iria primeiro para a visão das aventureiras, porém, eram as pessoas amarradas e amordaçadas nas paredes do lugar, aproximadamente cinco delas. Ao lado, quase invisível, alguns corpos falecidos eram postos como se não fossem nada, deixados para voltarem à Terra. Na parede oposta a essa, mais três pessoas eram vistas; essas ainda respiravam. Dizer estarem vivas seria um eufemismo, dado o estado aparentemente desalmado de seus corpos. Os olhos eram sem vida, e a pele pálida como se não houvesse mais sangue em seus corpos. Suas cabeças seguiam apenas uma pessoa no centro, essa cercada por três capangas mascarados. Ajoelhada, ali, uma pessoa familiar, mas ao mesmo tempo desconhecida, era vista. Em seu pescoço, uma seringa era imposta contra sua vontade, enquanto a figura horripilante do centro gargalhava.

— Oh! Temos visitas! HAHAHAHAHAHAAHA!!! — exclamava o homem que vestia uma roupa papal. Seu cabelo era verde e seus lábios púrpuras, dando um contraste visível com sua pele pálida e morta. Suas ações denotavam sua insanidade, ao cumprimentar as duas minks logo quando entravam, esquecendo do que fazia com a pobre vítima no centro da sala.

Histórico:
Sasha:
N° de posts: 15
Ganhos:
Perdas:
Shiori:
N° de posts: 15
Ganhos:
Perdas:

Legenda / Npc's:
NPC's aleatórios
Onomatopeias e sons
Vanessa - Aparência
— Vilão desconhecido - Aparência

Considerações:

Caso tenham uma sugestão, feedback ou algo para pedir, sabem onde me encontrar, boa aventura!

Code by Arthur Lancaster

Shiori
Ver perfil do usuário
Re: The Red Hot Bounty Hunters Qui Ago 05, 2021 6:14 pm
Colors

Tudo que eu conseguia pensar assim que cheguei ao lugar era MAS QUE PORRA É ESSA???!! Definitivamente a única vez que vi algo tão ruim assim foi quando fugimos da organização, há alguns anos não tinha notado requintes de crueldade tão grande em um só lugar. Automaticamente franzi meu cenho quando notei o que estava se passando naquele ambiente.

Não havia tempo para me manter pensando nisso tudo, agir era a escolha que me restava em mente e por isso logo respirei profundamente e logo avançaria para a ação. Usando de minha prontidão para fazer uma disparada rápida em direção do oponente com a ponta da lança mirada ao tórax do capanga mais próximo.

The Red Hot Bounty Hunters - Página 5 5611746-6213907488-tumbl

Partindo desse primeiro ataque iria iniciar outro, um chute baixo na altura do joelho do oponente tentando atingir sua perna para poder talvez ganhar uma leve vantagem caso acertasse. Tentando gerar o desequilíbrio, para só então mover a lança novamente subindo ela com um ataque rápido pro alto mirado no queixo do inimigo.

Sim, tentava finalizar aquilo o mais rápido que desse, afinal, não tinham motivos quaisquer para alongar o combate, por isso era hora de dar tudo de mim pra que trastes como esse não fiquem espalhados pelo mundo livremente. Não houve espaço para apresentações dessa vez.

Apesar de tudo não poderia deixar de me atentar aos ataques, então iria sempre ficar observando o que os inimigos pudessem fazer e se preciso iria usar de movimentos rápidos pros lados, para evitar, diretos, estocadas e avanços. Para os cruzados iria me afastar pra trás.

Se preciso faria algumas mais ousadas, usando de impulso para saltar e alcançar o teto do lugar usando a lança como uma base no chão onde bateria com seu cabo e usaria a força das pernas e braços para me impulsionar ao topo da caverna. E cair me reposicionando girando por cima do próprio ombro.

Em todo caso se precisasse fazer algo desse género, iria sempre retomar meus ataques depois disso, para que não perdesse a ofensiva abrindo espaço pra que eles pudesse se manter muito tempo intocados.

Historico:

Sasha
Ver perfil do usuário
SashaCriador de Conteúdo
Re: The Red Hot Bounty Hunters Qui Ago 05, 2021 6:15 pm

Rainbow
Cat

Se Sasha já estava cautelosa em relação ao possível som, junto a pistas,  havia no momento em que meus olhos poderiam ver aquela cena uma mistura grande entre pavor, ódio e o mais puro instinto agressivo, como se todo o meu ser rejeitasse aquela crueldade, como se as lembranças viessem tentar me consumir e tirar de mim aquilo que eu havia ganhado novamente, que eu havia conquistado novamente, onde colocaria o escudo a frente, abandonando a falha decisão de usar das sombras ao meu favor, já que claramente eu ainda não sabia o fazer apropriadamente.

Parti em disparada com um intenso salto que se repetiu uma, duas ou até três vezes onde eu ganharia mais intensidade no poder de meu impacto que dada a minha capacidade de ir do zero ao cem por cento de maneira instântanea não era pouca coisa, complementarmente a minha Shiori,  posicionei o escudo de modo a cobrir algum ponto de vulnerabilidade de sua defesa, enquanto tentaria usar deste para ser um obstáculo visual para que uma reação apropriada acontecesse, com a minha força, um golpe de impacto que buscaria pressionar e amassar o oponente contra a parede com o grande escudo poderia ser uma boa iniciativa, pelo menos para que não houvessem nos cinzas a chance de atrapalhar um combate contra o sinistro.

Ainda que a escudada fosse efetiva, eu seguiria a regra número dois do caçador e recuaria a mão que antes estaria pressionando com força puxando o escudo e golpeando novamente com um impacto súbito, double tap ou algo assim era o que dizia e assim eu o faria. Havia no entanto no meu movimento a possibilidade  de alguém tentar atacar a mim ou a minha Shiori pela lateral ou pelas costas e por isso, usaria de meus conhecimentos recem adquiridos e de meu gigante escudo para realizar um movimento giratório  talvez até aéreo para golpear com força o infeliz para longe, buscando um contra-ataque como a minha defesa naquele momento.

The Red Hot Bounty Hunters - Página 5 3f2

Busquei aterrissar de modo que minhas pernas pudessem se flexionar e avançar na direção da próxima presa que pudesse ter ali se aproximado e se não houvesse nenhuma a vista eu iria no sinistro, obviamente realizando o meu ataque de oportunidade completamente discreto enquanto gritava anunciando meu golpe - SINISTRÃO SE PREPARE PRO MEU GOLPE!-  Bradei inconsequentemente enquanto com toda a força muscular das pernas avancei em um salto, realizando um saque rápido de iai de Red, buscando um corte  diagonal de baixo pra cima buscando ferir o sinistro, Sasha nem sabia que tipo de arma ele tinha, então se preparar para contra-ataques seria mais difícil, a fé na própria velocidade teria de ser utilizada em um primeiro momento caso quisesse ter sucesso.

The Red Hot Bounty Hunters - Página 5 Tenor

Em cada um de meus movimentos eu busquei agir de maneira complementar a minha Shiori, por mais que  eu estivesse ainda me recuperando em forma e capacidade, não havia ninguém a quem eu tivesse mais sinergia, então o faria de modo  que minhas ações não entrassem em conflito ou a colocassem em uma situação ruim, onde inclusive, caso eu pudesse ver que havia uma oportunidade ou janela de oportunidade para que a ordem de nossos ataques ocorressem de modo a dificultar a vida de nossos adversários, Sasha o faria.

Contando com um possível bloqueio, esquiva ou contra-ataque por parte do sinistro, Sasha usaria de sua flexibilidade como um fator decisivo para evitar o golpe, se o escudo não fosse a resposta ou mesmo a força física para contra-golpear o ataque, rapidamente  desviaria o corpo para um dos lados ou mesmo, forçaria um espacate veloz se isso evitasse um ataque,  com poucas informações sobre o oponente, havia pouco que pudesse fazer frente a preparação, por isso ir com violência era a resposta.

Histórico:

Eletro Free
Ganhos

• Kit de Costura x3
  • Couros variados
  • Pigmentação vermelha

Perdas:
[*]500 mil berries ( post 14)
Ferimentos:
N/A

Koji
Ver perfil do usuário
KojiNarrador
Re: The Red Hot Bounty Hunters Qui Ago 05, 2021 11:34 pm

The Red Hot Bounty Hunters - 16
08:00 / Reino Sorbet

A dupla entrava e se aventurava pelos infinitos túneis das minas de Sorbet, à procura da denúncia feita na guilda de aventureiros. Cantoria e mineração faziam parte do pacote da viagem, mas esse deleite logo veio ao fim com uma amargura ao ver o que acontecia na sala que se formava no fim daquele túnel. Um criminoso insano e seus capangas torturavam e matavam inocentes, talvez por um plano maligno ou apenas pura psicopatia. Aquela cena mexia com as duas, dispensando quaisquer apresentações. Sem pensar duas vezes, ambas partiam para o ataque, lembrando até mesmo da época em que estavam na organização que as tiraram liberdade incondicional.

A resposta dos inimigos foi igualmente rápida, dois indo em direção a Shiori e o outro para Sasha. O golpe que a gata dava com o escudo, no entanto, era o suficiente para tirá-lo da batalha pelo momento, ao, usando toda sua força explosiva e enorme escudo, o jogar contra a parede. Um som de ossos se quebrando era ouvido assim que o pressionava contra a rocha que compunha a limitação daquele cômodo, fazendo-o cair logo após no chão, de joelhos. A loba, de modo similar, começava sua ofensiva com a ponta da lança mirada direto no peito do mascarado, que desviava no último minuto, prestes a usar seus punhos contra a moça.

Seus planos, porém, eram frustrados pela prontidão de Shiori, que com um chute no joelho o desestabilizava, seguindo sua ofensiva com um golpe da lança em seu queixo. A força o levantava no ar, derrubando-o logo em seguida, aparentemente desacordado. Os movimentos e ações desses capangas pareciam sem vida, apesar de rápidas, e em nenhum momento pareciam exprimir dor. De qualquer forma, o capanga que sobrava em pé corria até a lanceira, prestes a lhe dar uma rasteira para obter vantagem. Essa, porém, agia mais rápido e se levantava usando sua arma, apoiando-se no teto do lugar para desviar do ataque.

Por trás, vinha a gata em sua fúria, não querendo ver ninguém tocar em sua parceira. O escudo dela novamente cantava, ao acertar em cheio aquele mascarado, o lançando para a parede com toda a força que possuía. Crack! — Era um barulho ouvido constantemente pela luta, apesar da falta de resposta corporal daqueles inimigos. Não deixando então esse calor passar, Sasha partia para cima do oponente que parecia ser o mandante de tudo aquilo. Em meio ao ar após tomar propulsão, sacava sua lâmina e tentava ser discreta ao anunciar seu ataque surpresa.

Sinistro, em sua loucura, não precisava do anúncio para saber que era hora de agir. Colocando um sorriso de pura diversão na sua face, ele se tornava ainda mais horripilante, pegando a jovem desacordada na sua frente e a levantando para usar como escudo de carne no exato momento em que a atacante brandia sua arma cortante. O fio pegava no tórax da jovem, abrindo um enorme corte entre seus seios, mas não profundo. Sangue não demorava a sair daquele corpo inanimado, enquanto a excitação
do vilão apenas aumentava.

Utilizando sua língua anormalmente grande, ele lambia o líquido púrpura que caía como uma cachoeira do tórax da moça desconhecida. Suas ações não eram a de alguém normal, denotando cada vez mais isso ao agora abrir sua boca e proferir algumas palavras. — Maravilhoso! Lindo! Que diligência! HAHAHAHAHAHA! — exclamava ao levantar as mãos ao ar e gargalhar, deixando a vítima cair no chão novamente. Em seus dedos, a estranha seringa com um líquido dentro, que aparentemente ainda não havia sido usado.

The Red Hot Bounty Hunters - Página 5 Tenor

Assim que finalmente se recompunha de seu show bizarro, ordenava aos capangas caídos como se não soubesse da invalidação dos mesmos. Porém, contrário ao senso-comum, cada um deles levantava ao som da voz do homem, que passava a aproveitar o momento ainda mais. — Vamos meus fantoches, não sejam preguiçosos! — exclamava, sendo imediatamente obedecido. Os ossos quebrados desses - outrora - caídos não importavam, pois, andavam como se nunca houvessem sido quebrados. Todos eles, sem exceção, partia para cima da dupla para uma segunda partida.

Histórico:
Sasha:
N° de posts: 16
Ganhos:
Perdas:
Shiori:
N° de posts: 16
Ganhos:
Perdas:

Legenda / Npc's:
NPC's aleatórios
Onomatopeias e sons
Vanessa - Aparência
— Vilão desconhecido - Aparência

Considerações:

Code by Arthur Lancaster

Sasha
Ver perfil do usuário
SashaCriador de Conteúdo
Re: The Red Hot Bounty Hunters Sex Ago 06, 2021 10:09 pm

Rainbow
Cat

Aquele ser havia comprado briga comigo de tantas maneiras que Sasha estava puta demais para explicar em uma lista, o modo como covardemente ergueu e usou de uma vitima como escudo, aquele havia sido de certo modo o fim pra mim, havia o tipo de bandido que iria pro xilindró, esse eu não quero nem que vá para o inferno. Era visível em meus olhos uma mistura de raiva, frustração e até mesmo angustia naquela situação pois também era uma falha minha como espadachim a situação ter chegado no estado que chegou.

Respirei fundo e balancei a cabeça, olhando ao meu redor para piorar a situação algo estranho o suficiente havia acontecido para aqueles homens que eu pensei que haviamos derrotados se levantarem… Havia algo muito estranho mas, pensar não era lá o meu forte e lidar com o problema de frente é o que eu devia fazer, como se estivesse praguejando, enquanto fiz o movimento de limpar a espada, espirrando o sangue ao chão eu vociferei - Quando uma espadachim que domina sua espada quer, o aço não deveria ser o obstáculo… Mas, é uma vergonha não poder poupar a força para corta aquilo que eu não quero…- A frase era bem mais estruturada na minha cabeça, eu não lembrava direito mas, era algo no fundamento de que só deveria cortar aquilo que tinha a intenção.

Abaixei levemente a minha postura, o comando de minha Shiori ressoou em meus ouvidos como um pedido fácil de se garantir, ou pelo menos era isso que eu pensei de maneira direta avancei utilizando de minha prontidão alcançando rapidamente a minha velocidade máxima contra o nojento a minha frente com o escudo erguido a minha frente de modo que pudesse cobrir a visão parcial do lado direito do meu corpo, por onde movi a minha espada em simultâneo, o escudo? Viria para afastar aquela mão com aquele líquido assustador como o principal foco com uma grande pancada em forma de bloqueio, a outra mão, viria buscando uma estocada abusando de um possível ponto cego criado pelo escudo sem que antes desse tempo para que ele usasse novamente a mulher como escudo e se utilizasse, eu mudaria o meu movimento girando, tentando ficar por detrás do meu oponente.

Não esperava que ele ficasse imóvel no entanto mas, se ele quisesse se defender, do ponto em que eu não mais pudesse atingir a vitima , ele teria de mudar a sua posição e era nesse ponto que minha Shiori poderia agir, em conjunto eu tentaria dar um forte golpe com o cabo da espada no rosto do mesmo, logo abaixando a espada para uma possível perfuração caso ele não se movesse, buscando a oportunidade perfeita para no momento em que ele estivesse sozinho, eu pudesse pensar nele como um oponente único.

Toda a minha estratégia, todo o meu movimento naquele momento dedicou-se a um único propósito, criar uma oportunidade de tornar aquela luta correta para que eu pudesse lutar nos MEUS termos e não nos dele, contudo, seria inocente de minha parte não pensar que um homem capaz de usar outros como ferramentas, não utilizasse de seu servos para tomar golpes por ele ou mesmo para me atrapalhar, por isso, no primeiro caso eu intensificaria a força de meus ataques de modo que pudesse atravessar e acertá-lo e no caso da aproximação dos inimigos para me atacar ou atrapalhar, busquei usar de meu escudo para repelir com violência a partir da ideia de recuar o mesmo para mais perto do corpo e então subitamente o jogar pra frente enquanto segurava, como um Bash bem intenso.

Tomei cuidado para que não me agarrassem o pé, vai que se cortados os braços se movesse ou coisas do tipo, onde evitei esmigalhando o que quer que tentasse me atacar de baixo assim, o sangue não me incomodava mas, naquele momento eu tinha um propósito e assim que o cumprisse eu diria - Sasha versus sinistro, chega de joguinhos!- Determinaria impondo egoistamente a minha vontade, como se ele fosse obrigado a seguí-la, do momento em que a situação fosse possível para eu proferir o desafio.

Histórico:

Eletro Free
Ganhos

• Kit de Costura x3
  • Couros variados
  • Pigmentação vermelha

Perdas:
Ferimentos:
N/A