Tópicos Recentes
Destaques
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Últimos assuntos
 :: Oceanos :: Blues :: South Blue :: Reino Sorbet
Página 2 de 9 Página 2 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
Kenshin
Ver perfil do usuário
Imagem : The Red Hot Bounty Hunters - Página 2 XqxMi0y
Créditos : 25
KenshinDesenvolvedor
https://www.allbluerpg.com/t360-agatha-harkness https://www.allbluerpg.com/t386-prologo-frenesi-da-raposa#1165
The Red Hot Bounty Hunters Qui Jul 08, 2021 11:47 pm
Relembrando a primeira mensagem :

The Red Hot Bounty Hunters

Aqui ocorrerá a aventura dos(as) Caçadoras de recompensas Shiori Miyamoto e Sasha Sparks. A qual não possui narrador definido.

The Red Hot Bounty Hunters - Página 2 J09J2lK

Sasha
Ver perfil do usuário
Imagem : The Red Hot Bounty Hunters - Página 2 Giphy
Créditos : 38
SashaCriador de Conteúdo
https://www.allbluerpg.com/t340-sasha-sparks#1002 https://www.allbluerpg.com/
Re: The Red Hot Bounty Hunters Qua Jul 14, 2021 7:48 pm

Rainbow
Cat

Sasha não tinha lá muita noção de por onde ir e por isso, manter-se próxima a sua lobinha era o melhor que poderia fazer, enquanto tentava ver algum sinal possível da senhora porca, fosse algum suricate companheiro ou até mesmo algum rastro, a real é que eu não era lá muito boa para rastrear mas, planejava compensar isso na hora de ajudar a cansar o bicho usando o meu escudo.

Do momento que a gente tivesse dado uma parada, que é onde eu suponho que deveria ser a zona principal para procurarmos, Sasha se manteria ainda mais atenta aos detalhes, caso algo passasse por um dos meus sentidos e me levasse a pensar que era a direção do porco eu diria - MInha Shiori! A porca!- Apontando para a direção, estando preparada também para o caso de ser ela a me avisar para que eu pudesse agir. No entanto, talvez a busca levasse mais tempo e a minha Shiori continuaria a ser acompanhada por mim que nessas horas tentaria é não atrapalhar, acumulando informações e sorrindo e acenando, enquanto dizia - Obrigada! - A cada pessoa que pudesse nos responder.

Vendo a minha lobinha tentar se comunicar com a porca me fazia pensar que eu  no máximo faria  o bicho correr ainda mais, já que Sasha provavelmente iria pela linha de enaltecer o quanto uma boa porcada é gostosa … Pensando assim,  acho que tenho sérios problemas… Mas, é pra isso que a minha  melhor metade serve também, para ser melhor que eu onde Sasha é fraca.

Eu sabia que não poderia atacar, pois machucaria a bichinha e por isso o ideal era eu ser a pessoa a parar o bicho que é onde eu poderia usar da minha força e de meus reflexos o melhor possível e com isso eu me posicionaria de modo que eu pudesse conter os avanços da porca com o escudo, onde caso a minha lobinha o perseguisse e o direcionasse, eu me focaria em  me posicionar de acordo para que eu pudesse realizar a minha ação.

Como plano de bloqueio além de estabelecer o grande escudo a minha frente, eu arquearia as minhas pernas em posição de arco e flecha, depositando o meu peso a frente e então gerando alguma força no momento do impacto de modo que minha estrutura não só fosse firme mas, pudesse cambalear o bicho, eu sabia que esses bichos tinham dentes perigosos e por isso eu usaria da base de segurar do meu escudo para girá-lo se necessário levemente para um dos lados que o bicho tentasse contornar, o meu maior trunfo seria também a minha capacidade de sempre executar os meus movimentos dentro do máximo de minha velocidade, isso poderia gerar um campo de força ou ação que me ajudariam a reagir de acordo com mais precisão e intensidade.

Histórico:

Eletro Free
Ganhos

Perdas:
Ferimentos:
N/A

Última edição por Sasha em Qua Jul 14, 2021 7:49 pm, editado 1 vez(es)

The Red Hot Bounty Hunters - Página 2 HGWnxh1
Shiori
Ver perfil do usuário
Imagem : The Red Hot Bounty Hunters - Página 2 97f94401ee601a5f4b14b7a60801205b
Créditos : 07
Re: The Red Hot Bounty Hunters Qua Jul 14, 2021 7:48 pm
Colors

Saindo da guilda nosso alvo era certo a cidade dos campos que o cara tinha falado como dica principal. Isso facilitava um pouco as coisas, porque tínhamos o tiro de partida inicial, então, só caminharia tranquila até a zona indicada a princípio, mantendo minha atenção sempre ativa no caminho, afinal nada garantia que ele não pudesse ter andado de lá pra outro canto.

Quando chegássemos na cidade dos campos, então a abordagem de busca realmente iria começar. Iria tentar encontrar pegadas, e vestígios do bicho, não sou nenhuma expert em caçar, ou mesmo rastrear nada, mas o básico não deveria ser problema, andar com calma procurando o bicho ou vestígios dele.

Também é claro usaria dos transeuntes por a região para conseguir mais informações, ou pessoas de barracas, lojas, ou fazendas por ali, iria questionar sobre o bicho, vai que eles tinham visto o tal javali.-Vocês tem visto algum javali incomum por aqui? Passeando pela cidade, ou nos arredores?- seria a pergunta que faria pra as pessoas que fosse encontrando na região, repetiria ela algumas vezes, tentando acumular informação.

Enquanto isso independente da resposta das pessoas calmamente agradeceria pela ajuda.-Obrigada, vamos continuar a procura.- Nisso usaria desde os dados visuais coletados, a informações de transeuntes para conduzir minha rota de ação, onde buscaria pelo tal bicho, assim com mais informação, teria uma rota de ação mais consistente.

Mas o ponto principal seria se em alguma hora encontrasse o javali. Se isso acontecesse minha primeira abordagem seria tentar chamar o bicho, bem, conversar com ele seria dificil dado a diferença de raça, mas não custava tentar.- Estela, oink oink oink oink (Estela, vem com a gente, vamos te levar pra casa.)- era minha tentativa de falar javalinês, o que não devia sair tão bom assim, mas não custava tentar conversar.

De qualquer forma, estaria pronta pra usar do plano B, do momento que falasse isso já faria um sinal para Sasha, onde se o bicho começasse a querer fugir, correria atrás dele, tentando usar de saltos laterais pra forçar o  bicho  a seguir a rota que eu queria, tentando levar ele pra cima dela, assim tentando encurralar o bicho.

Correria sempre tentando evitar que o bicho assumisse outras rotas e quando tivesse qualquer oportunidade, tentaria agarrar ele, onde faria um giro rápido pelo chão aproveitando a minha prontidão pra não perder velocidade.

Eu seguiria tentando convencer o bicho a me ouvir durante essa corrida, onde diria.-Oink oink oink oink Estela (Só queremos te ajudar Estela.)- e sem parar a perseguição tentando agarrar o bichão, por que precisava me certificar de levar ele, e sem danos, então não podia arriscar muito. A corrida e estratégia inicial era essa, tentar capturar ele pacificamente.

Historico:
Nome: Shiori Myamoto
Ganhos:
Perdas:

Cor da fala: - Fala

The Red Hot Bounty Hunters - Página 2 JVQRkB3

The Red Hot Bounty Hunters - Página 2 VYrwji0
Koji
Ver perfil do usuário
Imagem : The Red Hot Bounty Hunters - Página 2 HKNMPj9
Créditos : 24
KojiNarrador
https://www.allbluerpg.com/t764-harvey-abgnalle#6176 https://www.allbluerpg.com/t786-cap-1-renascimento
Re: The Red Hot Bounty Hunters Qui Jul 15, 2021 3:50 pm

The Red Bounty Hunters - 04
13:49 / Reino Sorbet

As duas minks então partiam para a primeira missão delas na guilda de aventureiros: encontrar uma grande javali que se encontrava pelo nome de Estela. A tarefa possuía recompensas boas para o nível, porém, a dificuldade mesmo se encontrava na hora da localização do animal. Sorbet era um grande reino, possuindo até mesmo pequenas cidades ramificadas espalhadas pelo território. Esse fato poderia ser um empecilho para as duas, se informações prévias não fossem dadas a elas sobre a possível localização do alvo.

Baseado nisso, as duas não hesitavam em partir para a aventura. A caminhada até a zona indicada era decerto longa, durando cerca de 40 minutos, mas isso não se mostrava um problema para as duas além de um pequeno cansaço. A paisagem mudava drasticamente conforme os passos eram dados, passando de cidade grande para estradas empoeiradas e movimentadas. Quando estavam próximas do local, os campos coloridos se estendiam até o horizonte, onde os olhos não mais alcançavam. Flores liberavam um aroma agradável, enquanto agraciavam a visão com suas lindas pétalas sujeitas ao vento.

Shiori, que tomava a dianteira da investigação procurando por indícios da passagem da porca pelas redondezas, não encontrava nada pelos caminhos. Mesmo que o animal houvesse passado por ali, o tempo teria lavado suas marcas. Sasha tentava algo semelhante, em busca de pegadas e rastros, porém, admitia que não era boa nisso também. A má sorte das duas era recompensada com a chegada ao local indicado, após uma longa caminhada até o centro-sul do reino. O cenário não mudava muito, mas agora eram vistas pequenas e humildes casas. Moradores locais trabalhavam com as plantações e alguns gados, enquanto algumas pessoas mais despreocupadas sentavam na varanda das moradias e tomavam um fumegante chá. As residências possuíam uma separação relativa entra elas, mas se andassem um pouco mais adiante, veriam que essa característica ia se perdendo gradualmente, até que chegassem ao centro comercial.

A loba não perdia tempo nas suas ações, e assim que via haver chegado no local, começava a procura mais seriamente. Passando pelas fazendas e pelos transeuntes que trabalhavam, ela perguntava pela porca que poderia estar na região. As respostas eram quase sempre a mesma, mas carregavam a gentileza de um povo nobre de coração.

— Eu num vi não môça, peRdão aí. — dizia um senhor de idade suado que carregava um saco de grãos na cabeça. Sua entonação demonstrava a preocupação com a questão da dupla, e o sotaque característico do interior fazia tudo ser mais simpático. — Oooh, querida, num posso te ajudaR hôje. — a vez agora era a de uma moça que papeava com sua amiga na varanda de sua fazenda. Apesar da falta de conhecimento sobre o assunto dela, sua parceira possuía uma resposta interessante. — O sinhô ARmando num foi espantado por um javali hoje não?! — indagava para sua amiga sobre uma fofoca que havia ouvido mais cedo. — Pois é cumade, agora me lembrei. O coitado saiu correndo pelo meRcado com medo huahuahuahua! — gargalhava enquanto imaginava a cena. Sasha agradecia as duas pela ajuda, como havia feito até agora, e igualmente fazia Shiori, que agora possuía uma informação para trabalhar. — Quê isso, se quiseR passaR poR aqui mais taRde tão convidadas! Boa soRte com o que vocês querem! — retribuía o agradecimento das moças gentilmente e voltava para o que fazia.

Possuindo informação agora sobre o paradeiro, as duas poderiam ir atrás do bichano mais efetivamente. E fazendo isso, caminhavam pelas estradas de terra com plantações e casas isoladas enchendo suas visões. Não demorava muito até que chegassem próximas ao centro comercial, e era aí que enxergavam o que procuravam. Uma javali, grande e provavelmente pesada. Ela descansava próxima a um córrego que corria por ali, despreocupada com a vida e o que deveria fazer. Sua pelagem era ébano escuro, e estava visivelmente suja. Entre suas orelhas, um laço rosa enfeitava sua aparência de maneira um tanto quanto fofa. Sasha, vendo isso, não demorava e apontava para o alvo, indicando para sua amiga e parceira.

Não hesitando, Shiori se aproximava dela, mas não era notada inicialmente. Quando a distância entre as duas era mínima, a porca percebia, e montava guarda. Suas quatro patas se espalhavam e sustentavam firmemente seu corpo no chão de terra batida e lama. A mulher, tentando uma abordagem diplomática, tentava o "javalinês", esperando uma resposta mais positiva. Não era isso que ela encontrava, porém. Estela ouvia tudo diferente do que realmente era a mensagem, e isso acabava por gerar um grande mal-entendido.

— Oink Oink WEEEE! (Me assar em casa? JAMAIS!) — exclamava em um acesso de fúria e um pouco de medo, enquanto, do contrário imaginado, dava meia volta e fugia pelo mato. As duas aventureiras não perdiam tempo e iam atrás em alta velocidade e prontidão. A coordenação delas era impressionante, parecendo duas metades. Shiori corria estrategicamente atrás do animal, não o deixando assumir rotas diferentes e a direcionando para Sasha, que com seu escudo, firmava sua base e tampava o caminho, deixando a "caça" encurralada eventualmente. A loba tentava novamente se comunicar, mas isso, de novo, não adiantava em coisa alguma.

— Oink Oink YOINKEEE! (Me saborear? SOCORROOO!) — pequenas lágrimas escorriam pelos seus olhos na situação que se mostrava mais cômica do que trágica. Nesse momento, apesar de sua luta contra a captura, a "porquinha" via que se corresse iria se chocar contra o sólido escudo, portanto, Estela instintivamente freava com todas as suas forças. Suas patas dianteiras entravam em atrito com a terra enquanto as traseiras eram arrastadas pelo caminho. Nessa oportunidade, Shiori pulava para a porca e rolava pelo chão com ela em seus braços. Seus pés, que agora apontavam para cima, corriam agitadamente pelo ar, mas não encontravam solo para agarrar. Após um curto tempo, ela aceitava seu destino, acreditando que morreria em breve. — Oink Moink Coink... (adeus, mundo cruel...)

Histórico:
Sasha:
N° de posts: 04
Ganhos: -
Perdas: -
Ferimentos: -
Shiori:
N° de posts: 04

Legenda / Npc's:
NPC's aleatórios
Onomatopeias e sons
Vanessa - Aparência
Atendente da guilda de aventureiros

Considerações¹:

Caso tenham uma sugestão, feedback ou algo para pedir, sabem onde me encontrar, boa aventura!

Code by Arthur Lancaster

The Red Hot Bounty Hunters - Página 2 FObIUiu

"Assume the position to get down on your knees"

Curso narrador All Blue, turma de Janeiro 2021:
The Red Hot Bounty Hunters - Página 2 Jpu3OmR
Shiori
Ver perfil do usuário
Re: The Red Hot Bounty Hunters Qui Jul 15, 2021 11:39 pm
Colors

A gente no começo deu aquela caminhada, e nada parecia realmente nos ajudar a encontrar o bicho, porém, as informações eram vagas, prestei bastante atenção, mas mesmo assim as coisas não eram conclusivas, mesmo que alguém tivesse sido atacado eles não diziam tanto assim. Então finalmente quando achamos o bicho o embate iniciou.

Ele parecia tão preocupado com a gente, mesmo com minhas palavras de conforto, sim, existia um conforto no que tentei dizer, mas ele parecia não estar assim tão crente em minhas palavras, e por isso o jeito foi correr atrás dele. Acho que ele tava meio perdido, por que não quero machucar ele.

Mas na base da corrida, fomos conseguindo, até que tudo deu certo, peguei ele e ergui as pernas dele do chão. -Oink oink grr oink au oink (Calma calma, não quero te assar, quero te ajudar)- disse passando a mão sobre a cabeça dele de leve, tentando fazer um carinho e me levantando carregando ele comigo. Então pegaria a corda pra amarrar as patinhas dela apenas por garantia, não queria que tentasse fugir, mesmo que imaginasse que devesse não ter mais esse problema. Ainda assim iria deixar pra facilitar carregar. Então abraçaria ela pelo centro carregando ela nos braços agarrada comigo.

Olharia sorridente pra Sasha, enquanto agitava a cauda de um lado pro outro de certo modo, tava bem feliz e orgulhosa de cumprir o primeiro trabalho.-Conseguimos, agora podemos salvar ele. Oink oink oink au au oink (Você vai ser feliz em casa agora)- então ouvindo o que Sasha falou pensei um pouco, eu tinha achado desafiador o suficiente, até por que o objetivo era começar o mais rápido possível a próxima missão.

Então nesse momento olhando pra ela responderia.-Acho que quanto mais rápido as primeiras missões é melhor pra gente não acha? Por que elas são coisas pra pessoas iniciantes.- comentei explicando o conceito enquanto já comecei a caminhar de volta pra guilda, por que não podíamos perder tempo ali. E assim seguiria cantarolando até o lugar.

Era uma música simplezona que iria soltando enquanto carregava o bicho abraçada com ele, tava feliz.-Capturamos o javali, nos salvamos ele também, não precisamos mais ver ele fugir, podemos comemorar com festejo e felicidade ♪♪♪- e iria assim até chegar a guilda, toda animada para entregar ele.

Quando chegássemos lá, iria devolver ele, removendo as cordas dos pés do bicho e falando mais uma vez com ele.-oink oink oink oink (Agora vai ficar tudo bem)- e então deixaria que o cara que cuida das missões cuidasse do resto, afinal era isso que tínhamos pra fazer.-É isso aí, trouxemos a Estela, o que mais tem pra gente aí?- comentei, esperando alguma missão diferente do que tinha sido mostrado até então.

Historico:
Ganhos:
Perdas:

Sasha
Ver perfil do usuário
SashaCriador de Conteúdo
Re: The Red Hot Bounty Hunters Qui Jul 15, 2021 11:40 pm

Rainbow
Cat

Achar as coisas nunca era muito fácil, como Sasha queria alguma habilidade maravilhosa que a ajudasse a achar as coisas sem ela ter que perguntar as coisas… Se bem que… Sasha já tinha essa habilidade e se chamava Minha Shiori… É, parando pra pensar já era mais do que eu poderia pedir. Ao fim, encontrar a senhora porca apesar de levar um tempo não fora muito difícil e como as almas gêmeas que somos, certamente completamos uma a outra como ninguém mais completaria.

- É até um pouco covardia, contra nós duas juntas, não tinha como ela ter alguma chance… No entanto, ela não ta xoxa demais? - Teria dito inflando levemente a bochecha com alguma decepção evidente, caçar dragões seriam muito mais legais para me ajudar a treinar para ser a melhor espadachim do mundo, até goblins poderiam ser úteis, dizem que eles tem a inteligência de uma criança… Sabe quem também tem a inteligência de uma? Isso mesmo, a Sasha tem! Mas ela é muito mais forte então ela estaria na vantagem.

The Red Hot Bounty Hunters - Página 2 Giphy.gif?cid=ecf05e47e8ee5afd2870057ee282aa687849cf8db3f2ef41&rid=giphy

Meu pensamento me levou a me sentir muito mais satisfeita comigo mesma, onde eu seguraria a porca para que ela não conseguisse se virar de barriga para baixo e fugir, com cuidado para não me deixar machucar com suas presas em qualquer movimento súbito, onde com o que a minha lobinha teria dito eu veria alguma sabedoria naquilo, fazia sentido - Faz sentido pra Sasha… Mas eu quero aventuras mais legais! É uma guilda de aventuras! - Comentei também estabelecendo o meu ponto ali,

Do momento em que a bichinha estivesse bem restrita, eu deixaria com que a minha Shiori levasse se assim fosse o seu desejo, me mantendo sempre atenta para caso o bicho se movesse de forma que pudesse se machucar ou machucar a minha Shiori, onde usaria das mãos ou mesmo de uma parte de meu gigantesco escudo para previnir sem atrapalhar o bicho de bater a presa e machucar mas, naquele momento eu não achava que realmente daria algum problema e só curtiria o caminho de volta junto de minha lobinha.

Enquanto isso, Sasha estaria super atenta nos arredores, talvez isso eventualmente ajudasse a me movimentar melhor, aprendendo pelo menos como chegar na Guilda mais fácil se Sasha precisasse, a doce voz da minha amada certamente tornaria o caminho muito mais agradável.

Levaria a mão para o topo da minha cabeça, onde alisaria o meu Pack e diria a ele Nimimiya myaw Myaw meow Pack miau miau Sasha. ( Pack, a Sasha vai comprar um bifão pra gente depois, ver esse javali deu fome!) Eu teria dito, sabendo da possibilidade de meu Pack pensar no mesmo afinal, era uma senhora porca na nossa frente e isso certamente instigava o pior na gente.

Deixaria a minha amada conduzir a conversa, enquanto olhava para as pessoas ao redor da guilda, na verdade havia algumas coisas que Sasha gostaria de fazer mas, se aquela era a hora? Só Bastet poderia dizer, pois Sasha dependeria dos estimulos para decidir.

Histórico:

Eletro Free
Ganhos

Perdas:
Ferimentos:
N/A

Koji
Ver perfil do usuário
KojiNarrador
https://www.allbluerpg.com/t764-harvey-abgnalle#6176 https://www.allbluerpg.com/t786-cap-1-renascimento
Re: The Red Hot Bounty Hunters Sex Jul 16, 2021 6:33 pm

The Red Hot Bounty Hunters - 05
14:51 / Reino Sorbet

A missão da dupla terminava de maneira fácil, porém com alguns mal entendidos. Com a estratégia bem montada e a incrível coordenação de grupo das duas minks, a captura da porca não fora de dificuldade alguma, porém, a tentativa de comunicação através do "javalinês" acabava por uma repercussão indesejada, mas não notada. A grande Estela estava apavorada naquele momento, pensando que iria morrer muito em breve. No final, até mesmo aceitara seu destino, o qual julgava ser inevitável. Mal ela sabia que retornaria para casa logo.

Com rapidez e precisão, Shiori pegara o porco e levantava suas patas ao ar. Naquele momento, novamente tentava comunicação para acalmar os ânimos do animal, porém, fora tão bem quanto as últimas vezes. — Oink hoink oink! (Eu já entendi que quer me assar, pare de repetir!) — agora se mostrava mais irritada como nunca. Aparentemente não havia se acostumado tão bem com a sensação de morte iminente, e a lembrança constante a deixava ansiosa. Nesse momento, a loba acariciava o bichinho, levantando-se e amarrando suas patas com uma corda logo após, isso gerava mais um protesto. — Oink oink Woink Weee!? (Que tipo de caçador faz carinho na presa e depois amarra ela!?) — disfarçava as pequenas lágrimas de desespero com uma reação raivosa.

Com tudo pronto, Shiori sorria para Sasha em genuína felicidade e orgulho, afinal, haviam cumprido o primeiro desafio delas na guilda dos aventureiros, mesmo que tenha sido incrivelmente fácil. Com a Estela sendo abraçada e carregada, mais uma frase de segurança era proferida, e mais um mal-entendido era gerado; javalinês não parecia seu forte. — Oink Oink Goink Moink Woinkee? Moink Woinkee?! (Vou ser feliz no céu? Existe um céu para javalis?!) — ela desabava em choro agora, não sabendo se era desespero ou felicidade por ir até um lugar bom.

The Red Hot Bounty Hunters - Página 2 UushF6W

Apesar da "caçada" ter sido bem sucedida, Sasha estava de certa forma decepcionada, afinal, tudo aquilo havia sido muito mais fácil do que gostaria. Seu desejo por virar a melhor espadachim do mundo era enorme, e caçar javalis não fazia parte desse treinamento. Mesmo que seus padrões fossem caçar dragões, o nível estava muito baixo. Sua companheira, então, a explicava a possível razão daquilo. De fato, quanto mais rápido terminar as missões de alto nível, melhor para elas, uma vez que estas eram destinadas a iniciantes. A gata se contentava com esse pedaço de sabedoria, e mais uma vez enaltecia a lobinha, logo a seguindo para a guilda. Shiori, feliz, cantarolava uma breve canção, enquanto segurava o alvo da missão até a sede da guilda.

O tempo que demorava para ir até o local, demorava para chegar de volta à guilda; com alguns minutos a mais, afinal, levar seu peso e o de um enorme animal não ajudava em nada a velocidade da jornada. Sasha, no caminho, se mantinha alerta aos seus arredores e à própria porca amarrada. No caminho, tentava pelo menos aprender as rotas até o local, se tornando fácil uma vez que via o grande castelo e virava à direita na fonte, seguindo reto até o estabelecimento que estavam algumas horas atrás. Aproveitando a oportunidade, passava a mão nos seus cabelos, encontrando seu pet, Pack. Aparentemente, toda aquela história de leitão havia deixado Sasha com fome, portanto, pensava na possibilidade de o gatinho compartilhar esse sentimento.

— Prr Prr Meow Myaw Miau Nyan Pasu. (Tudo isso me deixou com água na boca, mestra.) — ronronava em resposta ao pequeno alisamento que recebia, e respondia para Sasha. A dupla aparentemente pensava de maneira similar após tanto tempo convivendo.

As duas então finalmente entravam na guilda de caçadores. Algumas figuras familiares estavam ali ainda, mas a grande maioria dos rostos eram novos. Uma característica do lugar se mantinha, que era a diversidade, possuindo as mais variadas espécies e raças de seres. Todos aqueles olhares se convergiam em um só lugar assim que elas cruzavam a porta e se dirigiam para o balcão, afinal, era impossível não chamar a atenção quando se carregava um bicho daquele tamanho por aí. De qualquer forma, Shiori se apressava e removia a corda dos pés de Estela, que olhava fixamente para um lugar, onde havia uma moça com orelhas de porco e nariz similar aos suínos sentada em prantos. Ela pouco se importava com as palavras da loba, quando saía correndo para o encontro de sua dona. — Oink Oink Moink!!! (Mamãe, eu senti sua falta!!!) — no momento em que a mulher via, sua expressão de tristeza era lavada pelas lágrimas de felicidade que não podiam ser contidas. O abraço era apertado e longo, e após um tempo, a mulher ia até as duas agradecer pessoalmente.

— Obrigado por me trazer Estela! Eu não sei como agradecer às duas. Sob. Sob. — mesmo agora, ela ainda chorava um pouco por conta das emoções que vinham como um caminhão. A mulher não hesitava em arquear sua coluna e abaixar sua cabeça, em agradecimento. Era o máximo que podia fazer naquela situação. Estela era a próxima, e direcionava sua fala para Shiori. — Oink Hoink Oink Oink. Roinkroinkroinkroink! (É melhor estudar um pouco de Javalinês, moça. Roinkroinkroinkroink! — ela gargalhava após perceber que as falas da loba não passavam de má uso da sua língua. A dupla feliz então passava por todos e saía da guilda de aventureiros, prontas para comemorar a reunião.

Terminado o evento inédito, Shiori novamente tomava a dianteira, indo falar diretamente com o homem que atribuía missões novamente. Ele olhava espantado para as duas e para tudo o que ocorrera ali anteriormente, enquanto fazia uns cálculos de cabeça para descobrir o tempo que demoraram para terminar a missão.

— Vocês terminaram tudo isso em menos de 2 horas? Com o tempo de caminhada ainda? — olhava indignado, pois pensava que as duas não eram tão experientes assim após todo aquele papo de goblins e procuras. — Bom, já que terminaram essa missão rápido assim, e com todos os requisitos seguidos... hmmm... acho que eu posso abrir uma exceção e subir vocês de patente, para a Prata. — falava, abrindo um sorrisinho simpático e olhando as duas nos olhos. — Certo, vamos ao que interessa. — ele dizia abrindo uma gaveta e pegando alguns papéis, logo entregando três para elas. — Enquanto escolhem, irei pegar a recompensa pela missão. — dizia e levantava da sua cadeira, seguindo para uma porta que levava aos fundos.

Os papéis que ele entregava eram iguais aos da missão anterior, mas o selo era de um nível superior. As missões seriam um pouco mais importantes, e talvez até mais eletrizantes. Analisando os papéis, poderia ver a primeira tarefa:

Joia Roubada - Cidade Central:

Uma joia valiosa foi roubada na Cidade Central e a milícia não foi capaz de localizar o autor do crime. Investigue, e se possível leve ele até a guilda dos aventureiros para as autoridades.

Recompensa:
- 4 milhões de berries trazendo o criminoso para a justiça.
- 1 milhão adicionais caso pegue a joia e devolva para o dono.

Um segundo papel trazia uma missão mais "simples".

Urso na cidade dos campos:

Um feroz urso foi avistado em um bosque na cidade dos campos, e os locais temem um ataque. Subjuguem ele e o traga com vida e sem machucados para que seja levado ao seu habitat natural.

Recompensa:
- 5 milhões para a captura do animal.
- 1 milhão para a captura do animal com ferimentos.
- Sujeito a responder por crime contra a vida animal caso ele seja morto.

E por último, um mais misterioso:

Atividades estranhas nas minas - Cidade da Montanha:

Movimentos estranhos de pessoas foi visto nas minas da Cidade da Montanha. A população crê que é um grupo criminoso e teme que o mal seja feito contra suas vidas. Investigue as aparições, e se realmente se tratar de criminosos, leve-os até a justiça.

Recompensa:
- 2 milhões com a investigação.
- 4 milhões adicionais caso um grupo criminoso seja descoberto e levado até o tribunal.
- 1 milhão adicionais se descobrir o possível plano dos envolvidos.

Após um curto tempo, o atendente voltava com uma sacola de dinheiro, nela, havendo os quatro milhões de berries pela missão. Ele entregava o dinheiro para as duas, e logo começava a falar. — Não sei como irão dividir o dinheiro, mas parabéns pela missão concluída. — parabenizava as duas, antes de novamente abrir a boca. — Certo, e o que vão escolher agora? — indagava, ansioso para presenciar a evolução daquelas duas.

Histórico:
Sasha:
N° de posts: 05
Shiori:
N° de posts: 05

Legenda / Npc's:
NPC's aleatórios
Onomatopeias e sons
Vanessa - Aparência

Considerações¹:

Caso tenham uma sugestão, feedback ou algo para pedir, sabem onde me encontrar, boa aventura!

Code by Arthur Lancaster

Última edição por Koji em Sex Jul 16, 2021 6:42 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Corrigindo uns erros bobos de ortografia após uma releitura)

Sasha
Ver perfil do usuário
SashaCriador de Conteúdo
Re: The Red Hot Bounty Hunters Sex Jul 16, 2021 10:11 pm

Rainbow
Cat

Sasha estava muito animada afinal, havia no fim, conseguido completar a sua missão e a reunião que lá havia era realmente muito única, onde  ao ver a dona falando com a porca eu logo pensei que talvez se o trabalho fosse de um bicho que eu entendesse tipo o meu Pack, eu provavelmente teria mais facilidade, até mesmo por poder utilizar dos meus conhecimentos de forma mais apropriada… E era nesse momento que a pobre gata que sou eu perceberia…  Eu pensei no porradão com escudo antes de usar o que eu sei…

Suspirei e aceitei, Sasha não é perfeita, do contrário seu nome seria Shiori, então apenas deixei de lado esse fato mas, respondendo - Comida, é um bom jeito de agradecer moça! - Respondi sem pensar, indo no puro instinto, dando uma piscadela, enquanto faria um sinal de paz e amor  afinal, vai que cola?

The Red Hot Bounty Hunters - Página 2 5LYzTBVoS196gvYvw3zjwFbY_dv_oOJxYl8VLeaXp-g

Sasha não se debateria se ela não quisesse nem pagar um almoço pra quem salvou seu bichinho, eu pagaria pra quem salvasse o meu Pack… Claro, depois de mastigar quem quer que tivesse tirado o meu Pack de mim… Puta que o pariu, agora eu fiquei brava de pensar se isso acontecer! Quando menos percebi meu pelo já estava meio arrepiado, no puro instinto de auto-sabotagem que rolou ali até que a minha lobinha com a sua linguinha havia me trazido pra uma Sasha mais Zen, onde abaixei os ombros e concordei - É, mas Sasha ainda ta com fome…- Comentaria meio desanimada, em uma clara jogava emocional onde eu pareceria muito tristinha afinal, estava com fome e há poucos sentimentos mais sinceros que a fome.

No fim, deixei o protesto de lado, nada impedia de realizar meu desejo depois, se fosse o caso, onde vendo o que o rapaz diria e o orgulho teria ido onde? Lá  no topo eu ficava animadona com os meu próprios resultados agora que eles eram enaltecidos da forma correta - Realmente Sasha e sua Shiori podem ser incríveis! - Fechei os olhos e cruzei os braços enquanto balançava a cintura em plena alegria!

The Red Hot Bounty Hunters - Página 2 Giphy.gif?cid=ecf05e47bff3a30b25e19c328f3ff63c16e44ccc23d1ff71&rid=giphy

Até que chegou a parada mais séria que eram das missões e do pagamento, eu ficaria com a minha parte a guardando bem aproveitando o decote e usando o suticarteira para guardar, qualquer um que enfiasse a mão ali eu arrancaria no dente, então era o melhor dos lugares pra guardar o dinheiro, por algum motivo os vendedores ficavam muito felizes quando eu tirava o dinheiro dessa carteira também.

Quando minha Shiori falasse comigo sobre as missões eu teria dito, deixando aflorar um pouco mais do lado mais ganancioso meu enquanto me expressava - HMMM Tem mais inimigos também né? Digo… A possibilidade… De repente tem possibilidade de… Na verdade poder comer é uma boa! - Ela havia dado argumentos muito bons para que a gente seguisse essa linha, havia como fazer muito mais coisas e ainda que tivessemos entregue em tempo recorde a primeira missão, era muito improvável que essa que envolve gente fosse tão rápida assim… Além do mais… Aventureira de prata hm?... Eu tinha de perguntar uma coisa - Moço da guild moço da guild! Qual é o rank mais alto de um aventureiro? Pode falar que a Sasha aguenta o impacto! - Não é bem lá alguma coisa que eu precisasse aguentar o impacto mas, eu estava tão empolgada com isso que eu queria mais promoções, sabe… Ser elogiada é meio que maneiro, deixaria escapar um sorriso cheio de dentes, bem animadona.

The Red Hot Bounty Hunters - Página 2 Giphy.gif?cid=ecf05e4748bced695023ee1360d339493e07732d0557088a&rid=giphy

E independente da resposta que ele desse eu gritaria - QUE MANEIRO! EU QUERO SER ISSO AI TIO! - Comentei com chama nos olhos e no coração, eu não ligava muito se meu jeitinho era  meio doidinho, então no máximo aquilo me daria motivos pra rir, onde  no momento em que visse que minha lobinha iria, eu diria me despedindo com um sorriso radiante no rosto - Deixa com a gata e com a loba! - Diria com um espirito verdadeiro de fé no que eu falava.

The Red Hot Bounty Hunters - Página 2 Tenor

Seguir para a casa de minha Vanessa seria um bom preparatório pois, eu não achava que os bandidos agiriam tão rapidamente na luz do dia assim, então tinha tempo para comer… Se preparar… Comer… Descansar… Comer… E é, ir pra missão também!

Histórico:

Eletro Free
Ganhos

• 2 milhões de berries (post 6) Referente a metade do valor do contrato.

Perdas:
Ferimentos:
N/A

Shiori
Ver perfil do usuário
Re: The Red Hot Bounty Hunters Sex Jul 16, 2021 10:11 pm
Colors

A caminhada até o lugar era demorada, mas tranquila, o que já fazia valer o esforço pela segurança, apesar da porquinha estar tão perdida, tadinha, pareceu desesperada, ela não acreditava muito na boa fé da gente aparentemente. E ao chegar lá, não demorava muito para vermos os espólios da missão, não o dinheiro, a dona da javali. -Não há de que, ela parecia bem desesperada quando agarrei ela tadinha, mas agora ta mais tranquila, é bom ver um final feliz.- e ouvindo o que a Estela dizia poderia ser que ela tivesse razão.

Era provavel que meu javalines não fosse tão preciso, fazia anos que não falava com um javali.-KYAHAAHAHAHA Oink oink oink oink (Vou tentar melhorar meu javalinês)- gargalhei pensando no assunto, realmente não era fácil, as vezes eu entendia algumas coisas, as vezes não, era um trabalho árduo de comunicação. Então prestando atenção no que Sasha falou eu dizia. -Sasha é brincalhona, ela sabe que a missão é paga kyehehe- abracei ela de lado dando uma lambida no rosto dela, meio sem jeito, até por que a gente já tava ganhando pra fazer a missão.

Então fui acenando e me despedindo da moça com um sorrisão, e segurando a mão de Sasha, enquanto levava ela comigo para o balcão, para que pudéssemos voltar a olhar as missões, e falar com o cara, que deixou os papéis e foi de novo lá dentro buscar grana. Fui olhando devagar um a um, vendo os custos e benefícios de cada uma. Eu gostei do urso, porém acabamos de sair de uma caçada de animal, e talvez não desse tão certo, ele era ainda mais pesado.

Então nesse ponto, pensei que talvez essa das minas pudesse dar o retorno esperado, afinal, ela tinha um “Q” mais parecido com o que poderia animar a Sasha, que não tinha ficado tão feliz… Por que no fim, iria acabar tentando cansar o urso correndo e conversando com ele até chegar num consenso enquanto esquivava… E isso não parecia o tipo de coisa que ela iria animar tanto de assistir.

De qualquer forma pensei até um certo ponto e logo olhei pra ela falando.-Acho que podemos unir o util ao agradável, vamos pras minas investigar, e da pra minerar alguma coisa quem sabe nesse tempo, temos tudo pra isso né? E a gente almoça no caminho pra ficarmos com a barriga cheia, ou melhor eu faço um almoço pra a gente na casa que acha?- comentei pra animar ainda mais ela no processo e realmente era uma boa, iriamos pra casa e comer um pouco se planejar e relaxar nesse tempo.

Quando o homem voltasse com a grana, pegaria metade, apenas meus dois milhões e deixaria os outros dois milhões com Sasha, para que ela guardasse e aproveitasse também, por que era ainda mais incentivo. Então olhando pra o cara comentei.-Então vamos ficar com a missão de investigar o problema nas minas viu. Iremos atrás disso logo mais.-completei falando com firmeza e sorrindo com os olhos. Era bom poder fazer algo desse gênero.

Vendo que finalmente Sasha estava animada eu também consequentemente ficava, minha cauda começava a balançar rapidamente de um lado para outro, num ritmo frenético, eu mandaria um.-É isso mesmo!! Vamos subir aos céus!! E gritar bem alto do TOPO DO MUNDO!!- falei enquanto sem perceber apontei para o alto com as pernas entreabertas com todos os dentes à mostra num sorriso contagiante.

The Red Hot Bounty Hunters - Página 2 Giphy

Depois sairia do lugar caminhando completamente perdida em pensamentos, a grandeza nos esperava, essa era uma certeza que não podia abdicar, pois com determinação é possível alcançar qualquer coisa, e não abro mão de acreditar nisso, jamais vou voltar atrás nos meus sonhos.

Com tudo certo iria rumar pra a casa da Vanessa, onde estavam as nossas coisas, e seria um bom lugar pra fazer o almoço e descansar, quando chegasse iria entrando numa boa avisando pra ela que tinhamos chegado, pra caso estivesse na casa saber que não era algum invasor maluco.-Vanessa, chegamos viu?!?- e já iria me dirigindo pra cozinha, onde antes de começar a fazer comida, iria separando algumas panelas, pratos e me sentaria uns instantes pra esticar as pernas depois disso.

Historico:
Ganhos: 2.000.000 (Resgate do Javali)
Perdas:

Koji
Ver perfil do usuário
KojiNarrador
Re: The Red Hot Bounty Hunters Dom Jul 18, 2021 12:42 pm

The Red Hot Bounty Hunters - 06
15:35 / Reino Sorbet

A missão das aventureiras acabava em um glorioso final feliz. O reencontro entre duas parceiras era emocionante e no mínimo gratificante, além de derrubar todos os mal entendidos anteriores. Sasha, no meio de tudo isso, via que se tentasse prosseguir com suas ações de uma outra maneira, teria um resultado mais satisfatório. Apesar disso, aceitava possuir suas falhas, e era nisso que ela mostrava uma de suas qualidades. Mesmo assim, a sinceridade que era imbuída em seu ser se mostrava novamente, e com isso acabava por fazer um pedido incomum para as duas, que estavam tão entretidas com a reunião que mal perceberam. Shiori a acalmava com uma pequena lambida, e se despedia da querida Estela e sua dona com um aceno após prometer aprender o javalinês que tanto errou durante a missão.

Findando o momento mais emotivo, as duas, de mãos dadas, retornavam para a escolha das próximas missões delas. Como anteriormente, a lobinha tomava a dianteira da decisão e pensava logicamente sobre o assunto, mantendo os interesses de sua parceira em mente. No final, escolhiam a missão que tomaria lugar na Cidade das Montanhas, onde segundo ela, poderiam não só investigar os ocorridos, como também minerar um pouco, unindo útil ao agradável. O plano melhorava ainda mais ao citar o descanso merecido que tomariam durante o meio tempo, fato que animava Sasha.

O ego da gatinha subia mais ainda ao ouvir as palavras do homem assim que ele chegava com o dinheiro, enaltecendo elas pelo trabalho realmente bem feito. De qualquer forma, elas repartiam a quantia de quatro milhões de Berries ali mesmo, igualmente entre elas para aumentar o incentivo que cada uma recebia. Não demorava, então, para que Shiori fizesse oficialmente a decisão da missão que escolheriam, a qual foi prontamente atendida pelo atendente da guilda.

— Ótima escolha! — ele então guardava os outros dois papéis e carimbava aquele da missão escolhida. — Assinem aqui por favor. — pedia para elas como burocracia necessária, afinal, qualquer um podia roubar os méritos da tarefa caso não o fizessem. Nesse meio tempo, Sasha indagava uma questão curiosa, que era orgulhosamente respondida pelo homem. — O maior rank é o Ouro! Vocês precisam realizar várias missões e ter vários feitos importantes para chegarem lá. É um caminho árduo! — dizia de maneira animada, ajeitando seu óculos e gesticulando com as mãos, tornando tudo mais épico ainda. Nesse momento, a questionadora ficava animada com isso, chamando bastante atenção do resto dos caçadores, mas isso não importava. A loba, vendo aquela empolgação toda, começava a compartilhar desse sentimento, abanando a cauda e repetindo palavras de euforia. Não apenas sua boca falava, mas seu corpo expressava aquela ideia, fazendo com que o atendente fosse ao delírio. — A missão agora é ver vocês chegando ao topo! — dizia, brevemente se erguendo da cadeira e entrando naquela cerimônia, satisfeito por poder ver duas pessoas que julgava serem incríveis. O fogo da aventura agora queimava no peito delas, marcando o significado e sentimento que uma guilda de aventureiros proporcionava.

The Red Hot Bounty Hunters - Página 2 ShinyOrdinaryAnemoneshrimp-max-1mb

Assim que assinasse o documento poderiam sair para outro lugar, e o escolhido era a casa de vanessa, uma mulher que retribuía alguns favores para as duas após um ato heroico. A caminhada até sua casa, na Cidade da Montanha - local da missão - não demorara mais do que a jornada até a Cidade dos Campos, porém, parecia igualmente cansativa. O terreno mais íngreme as fazia perder estamina mais rápido do que o normal, porém, não em um nível alarmante, portanto, logo chegavam até o destino delas, onde poderiam descansar e talvez até treinar um pouco.

Shiori, como se fosse uma velha amiga, entrava na casa da mulher e avisava de sua chegada, enquanto Sasha se animava com a ideia de comer. A sua fome predominava seus pensamentos nesse instante, e como se já estivesse preparando-se para isso, a loba ia até à cozinha começar os preparativos para um bom almoço. Nesse momento, Vanessa descia as escadas do segundo andar, e se encontrava com as duas, prontamente as cumprimentando.

— E aí gente? Como foi a primeira missão de vocês? — dizia, empolgada para saber como fora o começa da jornada dessas estrelas promissoras.

Histórico:
Sasha:
N° de posts: 6
Ganhos:
- 2 milhões de berries - missão guilda de aventureiros (post 06)
Shiori:
N° de posts: 06
Ganhos:
- 2 milhões de berries - missão guilda de aventureiros (post 06)

Legenda / Npc's:
NPC's aleatórios
Onomatopeias e sons
Vanessa - Aparência

Considerações:

Code by Arthur Lancaster

Shiori
Ver perfil do usuário
Re: The Red Hot Bounty Hunters Dom Jul 18, 2021 5:12 pm
Colors

Na chegada ao lugar, depois da longa caminhada, havia um questionamento sobre nossa missão que por sinal tinha ido bem, afinal ela era bem simples.-Foi uma missão bem rápida, não tivemos problemas, vamos tentar outra logo mais.- comentei sem muitos floreios, estava um pouco menos empolgada no momento pelo cansaço da viagem até ali, o que tinha diminuído um pouco meu ritmo até me recuperar um pouco depois de sentada.

Onde levantaria dali indo até o fogão, pegaria uma panela colocando água pra ferver, enquanto prepararia frango, iria colocar o frango pra cozinhar noutra panela, salgando ele brevemente para deixar o sabor acentuado, enquanto o macarrão iria logo para água fervendo. Era uma receitinha simples, preparar macarrão com frango desfiado para poder aproveitar bem.

Se Sasha viesse até mim, iria naquele momento, dar um abração nela nesse momento, ficando bem tranquila ali, por que sabia que ela provavelmente iria querer aproveitar o tempo de cozinha.-Certo, não demorem muito viu? Por que se não a comida esfria.- disse dando um beijinho na bochecha dela enquanto voltava sempre a olhar as panelas.

Enquanto o macarrão e o frango fossem ficando prontos, faria um molho de tomate básico, preparado com alho amassado, onde iria amassar ele até que virasse uma pasta, e assim usaria o alho para fazer um pouco mais de sabor ao macarrão. Junto dele o molho de tomate que seria usado pra dar ainda mais cor pra mistura.

Então quando o frango estiver cozido o removeria da panela, desfiando ele o melhor que conseguisse, para só então usar ele na mistura mexendo ele junto do macarrão para que tudo virasse uma mistura homogênea, e pra finalizar iria ralar uma pequena quantidade de queijo branco por cima, deixando que ele derretesse com o calor da mistura. Então quando tivesse tudo pronto iria colocar em três pratos, deixando um pra cada uma de nós.

Além disso, iria preparar suco de uva, para o acompanhamento, quando estivesse pronto, iria subir pra chamar elas, caso tivessem na parte de cima, levaria os pratos comigo, dois no caso, um pra Sasha e um pra Vanessa, onde iria entregar pra elas chamando atenção.-Ei, trouxe a comida de vocês, não podem deixar esfriar, é bom comer pra ficar mais forte.- comentei dando um sorriso esperando que elas viessem buscar os pratos.

Desceria pra pegar os sucos e entregaria os dois copos de suco também. Voltando mais uma vez e pegando meu prato e meu suco, me sentando e recostando na parede enquanto iria começar a comer, assistindo elas se não tivessem parado, ou se estivessem começando a comer me tranquilizaria aproveitando o momento apenas.

Historico:
Ganhos: 2.000.000 (Resgate do Javali)
Perdas: