Tópicos Recentes
Destaques
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Últimos assuntos
RanksHoje à(s) 10:03 ampor  ShiroCriação de AventurasHoje à(s) 9:13 ampor  WolfgangVirando a casacaHoje à(s) 1:54 ampor  TerryThe Red Hot Bounty HuntersOntem à(s) 11:10 pmpor  SashaCriação de Profissão PersonalizadaOntem à(s) 10:26 pmpor  WolfgangAs Crônicas dos Scavenger: A Leoa, o Louco, e o MudoOntem à(s) 9:43 pmpor  KojiHere Comes The SunOntem à(s) 9:43 pmpor  gmasterX[P.D.N.] Achiles, Kerigus & MephistoOntem à(s) 9:29 pmpor  Achiles[Ficha] WolfgangOntem à(s) 9:15 pmpor  SkÿllerBrina BrittaOntem à(s) 9:15 pmpor  Skÿller
Página 1 de 2 Página 1 de 2 1, 2  Seguinte
Tensei
Ver perfil do usuário
Imagem : [Tutorial] Tensei Hidan_imortal_ofc.128.458523
Créditos : 00
[Tutorial] Tensei Sab Jul 03, 2021 4:44 pm
Nome: Colt IV
Idade: 23
Raça: Humano - Três Olhos
Gênero: Masculino
Localização: Lvneel - North Blue.
Estilo de Combate Básico: Ceifador
Mão Predominante: Ambidestro
Defeito: Sadista: Você sente a necessidade de infligir dor aos outros e sente algum prazer com isso, você sempre é desnecessariamente cruel com suas vítimas e seus atos podem causar repulsa.
Qualidade: Ambidestro: Você possui uma destreza elevada, sendo capaz de dominar igualmente a coordenação de ambos os lados do corpo.
Photoplayer:
https://static.wikia.nocookie.net/liberproeliis/images/a/a7/D4r2eiz-1ee11b42-c593-4300-9e13-ed5e1c50e870.png/revision/latest?cb=20200104190252&path-prefix=pt-br
Maka
Ver perfil do usuário
Imagem : [Tutorial] Tensei LtBcCyp
Créditos : 00
Localização : Mundo dos Sonhos
Re: [Tutorial] Tensei Qui Jul 08, 2021 11:01 pm
TUTORIAL APROVADO

Bem vindo ao All Blue RPG, a partir de agora eu serei seu Instrutor, irei lhe ensinar o básico sobre o fórum. O primeiro post é seu e peço desde já que se atente a sua mini ficha para trabalhar bem suas qualidades e defeitos durante a narrativa. Qualquer dúvida que tiver pode mandar MP que irei responder o mais rápido possível. Segue abaixo algumas informações importantes:

● A ficha usada para o tutorial é exclusiva dele e não precisa ser reaproveitada na sua ficha oficial, que pode ser completamente diferente. Mas nada lhe impede de usar o mesmo personagem.

● O fórum parte da premissa de evitar ao máximo God Mode, ou seja, que o jogador, controle NPCs e cenários. Em resumo evite descrever coisas como “O sol estava forte”, “Era uma manhã fria”. Não é um problema você dizer que acordou ou que está em casa, porém evite criar coisas.

● Uma dica importante para todos é que apesar de não se poder narrar cenários, ou controlar NPCs você pode procurar coisas e interagir com elas colocando a possibilidade de encontrar tais coisas. Exemplo: “Iria levantar e ir até a geladeira da casa, procuraria dentro dela uma maçã e se encontrasse uma já metia aquela bela mordida”

● Recomendo que consulte o Guia de Narração, Guia do Novato e Guia de Combate. antes de realizar o primeiro post.

● Por fim, sempre atente-se ao post de seu Instrutor e as dicas que ele der com cuidado, elas podem ajudar muito você a se guiar no fórum.

_________________

[Tutorial] Tensei 94sfShl
Tensei
Ver perfil do usuário
Imagem : [Tutorial] Tensei Hidan_imortal_ofc.128.458523
Créditos : 00
Re: [Tutorial] Tensei Dom Jul 11, 2021 7:30 pm
-Que ressaca da porr#!-

Com tal frase de "bom dia" passei a caminhar pelas ruas daquela cidade desconhecida, quando eu havia chegado? Se me lembro bem hoje de manhã ou ontem a noite, é difícil se lembrar de horários quando o simples movimento de abrir os olhos lhe causa náuseas. Mas agora que estava em uma nova ilha, sem ninguém me conhecer, ou mesmo me reconhecer eu precisava começar uma nova vida, e pensando bem que forma melhor de fazer isso que com uma arma nova? Havia perdido minha foice antiga na bebedeira da noite anterior, essa que me causava tantas dores de cabeça atualmente.

Com o pensamento de conseguir uma nova foice iria procurar caminhar pelas ruas, questionando possíveis pedestres sobre algum lugar onde poderia arrumar tal item.

-Hey meu amigo tocador de berinbau, sabe me dizer onde encontro uma loja de armas por aqui? Se não souber pode pegar no ... Hãããããã, esqueci.-

A fala era dirigida a qualquer pessoa que encontrasse pelas ruas, como também não sabia a hora que havia acordado poderia ter a possibilidade das lojas estarem fechadas, ou mesmo da pessoa não saber onde ficava tal local, sendo assim eu simplesmente iria perguntar para o próximo pedestre sem agradecer ou me despedir do ultimo. No entanto talvez aquilo que mais chamasse a atenção do publico em geral era minha aparência, as tatuagens que deixavam a pele negra, o olho no meio da testa que eu fazia questão de não esconder, tudo isso poderia me gerar problemas mas ... Problemas por ser quem você é sempre vão aparecer.

Spoiler:
Olá, obrigado por me pegar, quer dizer pegar a mini.
Eu escrevi pouco mas espero ter atendido as expectativas kk.
Estou testando narrar dessa maneira, aceito dicas e comentarios.

_________________

[Tutorial] Tensei Tenor
"Se fosse pra eu te cortar de uma só vez, não teria sentido em matar... Eu vou te matar na velocidade mais dolorosa e agonizante possível... !!!"
Maka
Ver perfil do usuário
Imagem : [Tutorial] Tensei LtBcCyp
Créditos : 00
Localização : Mundo dos Sonhos
Re: [Tutorial] Tensei Ter Jul 13, 2021 11:34 pm
O Sol batia quente em sua pele, mas a leve brisa fria contrastava com seu corpo levemente aquecido. De minutos em minutos, um fraco vento gélido passava pelas ruas de Lvneel, que por sua vez estava por começar o seu dia, pois se olhasse aos arredores, poderia ver que cada um dos moradores daquele reino, se ajeitavam aos poucos em suas lojas.

Nosso protagonista da vez, o extravagante Colt IV, caçava em suas lembranças quando havia desembarcado naquela ilha, mesmo que suas condições atuais não lhe ajudassem com tal procura. O Jovem de exótica tatuagem corporal buscava aos poucos se recuperar da ressaca de outrora, que de certa forma, lhe custou a perda de sua arma, e isso o levava ao seu primeiro objetivo: Encontrar uma loja de armas.

De forma não costumeira pelos habitantes daquela ilha, Colt IV propôs se a abordar algum cidadão que estivesse passando por ali, na tentativa de conseguir a informação de que tanto precisava. – Ahn?... é-é... o que é você? – Se perguntava o homem que agora estava pálido, como se visse um fantasma a sua frente. – B-b-bem ali... logo a sua frente... n-n-na... esquin... AAAAAAH! – Num “tiro”, aquele homem se afastava de Colt IV, sumindo em um dos cruzamentos próximos dali.

Colt IV conseguia a informação de que tanto buscava, e se observasse mais atentamente, veria bem a sua frente, ao lado direito da rua, uma loja de armas. Sua arquitetura era bem-acabada e toda feita de madeira, pintada em um tom de marrom bem escuro que destacavam as fortes rachaduras naturais em suas paredes. Dois vidros que ficavam em lados opostos a porta revelavam um pouco de sua parte interna, porém, o foco era a exposição de algumas das armaduras e espadas mais glamorosas que Colt IV poderia ver. A porta se abria em dois lados, com maçanetas que brilhavam como ouro, de fato um local de se invejar. Acima da porta, um letreiro retalhado na madeira indicava o nome da loja... “Mensam Gladio”.

[Tutorial] Tensei Latest?cb=20180607082939&path-prefix=de

Internamente, a loja era ainda mais incrível, pois onde olhasse, Colt IV poderia encontrar qualquer tipo de arma, desde machados, espadas, lanças, bestas, naginatas, escudos, armaduras, entre outras mais, todas separadas por sessões e com facilidade de procura. Algumas armaduras vazias ficavam como exposições espalhadas pela loja, aglomerando poucos clientes que ali estavam, admirados com tal qualidade. – Em que posso ajudar, milorde? – Um homem de baixa estatura, com aproximadamente 1,47m de altura, calvo no topo de sua cabeça, e um cabelo lateral em tamanho médio que se conectava a sua barba, abordava o jovem viajante. O senhor aparente vendedor da loja, vestia uma túnica azul, e carregava em seus braços e dedos, adornos de ouro e metal que chamavam a atenção.

- A julgar pela sua aparência, deves ser um viajante, correto? – Analisava Colt IV de cima a baixo, até que seu olhar se chocasse com o peculiar terceiro olho do jovem. – Vejo que és bem exótico... kishikishikishi! – Um leve sorriso cheio de más intenções era direcionado a Colt IV, que agora tinha a sua disposição, uma grande e aparente popular loja de armas em Lvneel.

Legenda:
NPC's Random
Vendedor Loja de Armas

Dicas e Orientações:
Seja muito bem-vindo ao fórum, espero que se divirta com esse tutorial, e que eu possa sanar todas as suas dúvidas.

Agora, vamos a alguns breves comentários sobre sua narração até aqui.

Em questão de personalidade, por conta da ficha no tutorial sem bem simples pelo fato de não ser a sua ficha oficial, não há muito o que se explorar, tirando pelo seu lado sadista, que pode até ser melhor trabalhado em seus posts, principalmente em pensamentos, indicando algum "glitch" que você tenha que o leve a agia com sadismo, ou que lhe traga a vontade de agir dessa forma. Isso se torna interessante, pois cria situações inusitadas e totalmente naturais ao decorrer das aventuras.

Seu primeiro post não foi ruim, para um começo, deu pra perceber que você entendeu bem de como funciona o jogo aqui no fórum, porém, podemos trabalhar na parte de desenvolvimento do seu post. O primeiro post é sempre o mais chato e difícil de se fazer, porque a gente acaba não tendo muito conteúdo pra trabalhar, então é normal que fique pequeno e bem mais simples. No entanto, você poderia ter criado mais ações além de apenas interagir com alguém na rua e retirar alguma informação. Você poderia fazer POSSIBILIDADES de, se caso alguém lhe passasse a informação, você escutaria com atenção a indicação de onde seria a loja, e caminharia até lá. E ao chegar no local, você também poderia fazer algumas POSSIBILIDADES de ações procurando algum atendente, ou o próprio vendedor da loja e perguntar sobre a arma que você procura, valores, opções etc. Isso cria espaço para que o seu narrador crie ainda mais conteúdo pra que você possa trabalhar no seu próximo post.

E por fim, se atente a erros de ortografia. É comum, mesmo depois de muito tempo jogando, sempre vai passar alguma coisa sem querer kkkk, mas tenha um pouco mais de atenção pra que não sejam recorrentes. Aconselho a escrever seus posts no Word ou em software semelhante, pois eles corrigem de forma automática, e isso te ajuda a deixar a sua narração bem mais tranquila e fluida de ler.

Agora, vamos com um pouco mais de interação. Trabalhe bastante as informações dos ambientes que eu apresentei, responda as perguntas e comentários do vendedor, crie mais situações com ele, buscando aquilo que você quer, e interaja com o cenário também.

_________________

[Tutorial] Tensei 94sfShl
Tensei
Ver perfil do usuário
Imagem : [Tutorial] Tensei Hidan_imortal_ofc.128.458523
Créditos : 00
Re: [Tutorial] Tensei Qua Jul 14, 2021 8:00 pm
A brisa da manhã de certa forma me lembrava os dias passado entre o povo tribal que havia me dado aquelas tatuagens, sentir o vento em meu corpo era algo que fazia com certa frequência naqueles dias e por alguns instantes parei e simplesmente apreciei a mistura de frio e calor que o amanhecer trazia consigo. Estar em uma nova cidade, mesmo de ressaca, era algo bom pois eu precisava respirar novos ares já fazia muito tempo. Ver as lojas e os comerciantes despertarem me animou de certa forma -Parece que teremos movimento hoje.- A frase dita para ninguém em especial refletia minha personalidade despreocupada.

Após finalmente conseguir perguntar para alguém onde encontrar uma loja de armas, recebi uma reação que apresar de não ser inesperada me fez rir alto -Isso ai, é bom correr e falar para todos que eu cheguei na cidade.- Estava ciente da reação da maioria para com a minha aparecia, no entanto já havia deixado de ligar para isso a muito tempo afinal se fosse me preocupar com isso estaria fodido. Caminhando na direção apontada pelo cagão não demorei para encontrar o local indicado, e ao ver o mesmo um sorriso surgiu em meu rosto e o olho rubro em minha testa se abriu ainda mais, como que demonstrando interesse naquele local.

Uma porta bem grande, maçanetas de ouro e tudo mais que se pudesse querer. Aquilo com toda certeza era o tipo de loja que eu procurava em meu intimo, e ao adentrar na mesma logo pude reparar na imensidão de itens, variando desde espadas, armaduras e pistolas "Caralho aqui tem de tudo, vai ser o local perfeito para nosso plano!" O pensamento invadia a mente enquanto meus olhos encontrava com o aparente dono/vendedor do local. Um homem baixo e cheio de joias, que após algumas palavras parecia me olhar com certa estranheza. Perfeito!

-Veja bem, o senhor já ouviu falar da morte sem sua foice?- Enquanto falava abria meus braços para começar o teatro -Pois então, eu perdi a minha e preciso de uma nova. Sem ela não posso matar, estripar, cortar e mutilar aqueles que tem o nome na lista não é?- Ao falar me abaixava afim de ficar na mesma altura do homem, com um enorme sorriso no rosto iria encarar o mesmo com meu terceiro olho diretamente -Acho que ficou claro oque eu preciso não é?- Então iria novamente ficar ereto e retirar o sorriso do rosto, tentando cortar o clima de uma maneira repentina.

Caso o vendedor me mostrasse as foices da loja, ou indicasse o local onde as mesmas ficassem eu iria até o local e iria procurar pela mais cara b]-Acredito que o senhor também nunca tenha ouvido falar que a morte pagou por nada não é? Então vou ficar com a foice e com todas suas joias meu bom homem!-[/b] Ao falar as ordens iria então tentar pegar a foice, onde quer que ela estivesse usando minha mão esquerda e caso conseguisse moveria a lamina na direção do pescoço do homem afim de ameaçar o mesmo ainda mais. Na possibilidade do vendedor se render e agir de maneira passiva me passando todos os itens, pegaria todos e tentaria correr para fora da loja, deixando aquele homem para trás.

MAS, havia ainda a possibilidade de uma reação violenta do homem. Caso ele estivesse na posse de alguma arma de disparo/lançamento eu procuraria me esconder atrás de algo, como uma das armaduras em exposição enquanto buscaria um caminho até o mesmo. Caso ele estivesse com alguma arma de corte ou corpo a corpo, iria me mover para trás tentando manter uma distancia de 2 metros do mesmo, enquanto esperaria por alguma reação/pronunciamento do mesmo.

Spoiler:
Faz MUITO tempo que não posto, e estou sem templante, então desculpa se ficar ruim.
Obrigado pelas dicas, e pelo post.

_________________

[Tutorial] Tensei Tenor
"Se fosse pra eu te cortar de uma só vez, não teria sentido em matar... Eu vou te matar na velocidade mais dolorosa e agonizante possível... !!!"
Maka
Ver perfil do usuário
Imagem : [Tutorial] Tensei LtBcCyp
Créditos : 00
Localização : Mundo dos Sonhos
Re: [Tutorial] Tensei Sab Jul 17, 2021 9:49 am
Apesar de Colt IV ser um recém-chegado em Lvneel, o amedrontamento daquele civil não lhe incomodava, nem tão pouco lhe surpreendia, pois já estava acostumado com o tratamento “diferenciado” das pessoas para com a sua aparência adquirida há um bom tempo atrás. E de forma debochada, pedia a ele que anunciasse a sua chegada para toda a ilha.

Seguindo as diretrizes do cidadão, Colt IV seguiu rumo até a loja, e ao chegar lá, se encantou com tamanha qualidade em sua arquitetura, e grande ostentação dela. A quantidade de armas e armaduras era imensa, e a diversidade era abundante, enchendo os olhos do nosso protagonista – até mesmo o seu terceiro olho ficara encantado. De forma cordial, o jovem de três olhos recebia os cumprimentos do aparente dono da loja, que ao ver toda a teatralidade do tatuado, respondeu-o de imediato. – Milorde, jamais aceitaria ver a morte vagar pelas ruas sem sua boa foice, aquela a quem leva os que merecem. – Se virava de costas para Colt IV e começava a caminhar. - Por favor, me siga! Lhe apresentarei a ceifadora perfeita! –

O baixo homem levava Colt IV até o canto direito da loja, onde havia um estande com cinco armas diferentes, entre elas havia um martelo dourado com ornamentos em esmeralda, uma espada azul com um cabo em dourado, e um dragão retalhado em sua bainha, um bastão negro, com pontas cristalizadas em diamantes, um machado comprido de madeiras, mas que em seu corte havia pedras de rubi... e por fim, uma foice tripla vermelha, sendo a da ponta a maior, e as outras duas respectivamente um pouco menores em comparação. – Aqui está Milorde! Está é a “Gadanha”, a foice do ceifador. Excelente para os seus objetivos! – Apontava para a arma abaixando sua cabeça em forma de reverência, abrindo espaço para que o jovem de três olhos pudesse pegá-la. – Não se preocupe meu amo, é um presente meu pela sua chegada em nossa bela ilha. – Ao sentir a ameaça e o aproximar das lâminas, o homem pôs-se a retirar suas joias para entregá-las sem negar.

Sem pensar duas vezes, o jovem começou a correr para se afastar o mais rápido dali, já que agora tinha em posse uma bela foice e joias roubadas. No entanto, quando ele estava por atravessar o último corredor e se aproximar da porta do estabelecimento, um enorme porrete surgiu saindo por de trás da estante a sua esquerda, atingindo Colt IV em cheio no seu estômago, fazendo-o cair ao chão. As joias se espalharam pelos lados do piso, e a foice estava caída bem em cima de seu colo, a sua frente era possível ver um homem de aproximadamente 2,30 de altura, trajando roupas e sapatos sociais, e um suspensório preto, com seu porrete bege em sua mão direita.

- Pensou mesmo que fugiria assim tão fácil!? Kishikishikishi – Surgia a voz do vendedor da loja vinda lá de trás enquanto coletava suas joias que estavam no chão. – MORTE? KISHIKISHIKISHI, só pode ser um tolo!  - Enfeitava suas mãos e dedos com seus adornos novamente, enquanto os clientes que ali estavam começavam a correr desesperadamente para fora da loja. – Você me dará muito dinheiro com esse exótico terceiro olho... ACABE COM ELE!!! – Em uma ordem, o “gigante” trajado em social, urrava enquanto levantava seu porrete pronto para desferir um golpes vertical.

Legenda:
NPC's Random
Vendedor Loja de Armas - Aparência

Dicas e Orientações:
Vamos lá o/

Gostei da interação que você fez com o vendedor, e também como agiu com a ação do civil, porém eu gostaria de ver muito mais desse jeito teatral do seu personagem, acho bem legal a ideia, então a minha sugestão é que você tente ser 100% dessa forma, de repente até na sua escrita, mesmo quando não está interagindo com alguém, ou mesmo em combate. Penso que possa dar uma vida a sua personagem muito interessante, e esse tutorial é excelente pra você testar isso (lembrando que é apenas uma sugestão, não precisa seguir caso não queira kkkkk).

Se atente aos erros ortográficos e as edições no post, no mais, você está "desenferrujando" bem kkkk

Sobre o template, eu lhe aconselho a usar um code simples no tutorial que já deixa seu post mais legível e organizado, e caso queira, ao final do tutorial eu posso te indicar alguns sites com templates bem legais pra você usar.
CODE:  
Código:
[quote][justify]Texto Aqui[/justify][/quote]

Agora vamos para o combate, lembre-se que você TENTA. Crie possibilidades de ataque, defesa e contra ataques sem medo.

_________________

[Tutorial] Tensei 94sfShl
Tensei
Ver perfil do usuário
Imagem : [Tutorial] Tensei Hidan_imortal_ofc.128.458523
Créditos : 00
Re: [Tutorial] Tensei Dom Jul 18, 2021 6:52 pm
A aparente cordialidade do homem fazia com que um enorme sorriso aparecesse em meus lábios, e o seguindo com passos lentos finalmente puder ver a arma perfeita. A foice vermelho sangue com três laminas era linda, fazendo meus olhos brilharem enquanto a segurava -É perfeita!-Exclamei antes de executar o roubo ao vendedor, analisando com tesão cada detalhe da nova arma. Minha felicidade foi ainda maior quando o "roubo" ocorreu da forma que queria, com o velho passando tudo de valor que tinha antes que eu partisse na direção da porta afim de fugir -Barrararara Ótimo meu senhor, tem uma sabedoria escondida atrás desse pequeno corpo.- Ironizei antes de correr.

Com passos rápidos e a nova arma em mãos não demorou até eu estar próximo da saída, mas um descuido de minha parte -não analisar o local- fez com que não percebesse um porrete vindo na direção de meu estomago. O golpe foi forte no entanto tentei segurar com força a arma na mão esquerda, enquanto usava a direita como apoio para me levantar, escutando as palavras do velho enquanto o "segurança" do local parecia pronto para outro golpe. Tentaria então flexionar as pernas com força afim de criar impulso para me lançar para trás, na direção oposta do gigante afim de me esquivar de seu golpe.

Ainda com dor no estomago iria sorrir -Vejo que terei mais dois nomes para riscar da lista hoje, e veja bem velho...- Enquanto falava abria os braços de forma teatral, como que me mostrando um ser superior -Irei abrir uns buracos no seu corpo para acomodar os dois olhos desse seu amigo, que farei questão de arrancar Barararararar!- Após falar iria tentar avançar na direção do segurança, segurando a foice com ambas as mãos e a colocando no lado direito de meu corpo, minha intenção era tentar executar um golpe vertical de baixo para cima mirando as genitais do homem, como a foice tinha 3 laminas de tamanhos diferentes mesmo que ele tentasse bloquear era provável que alguma tivesse êxito.

No entanto sendo ou não efetivo tentaria executar outro golpe dessa vez na horizontal mirando os joelhos do segurança, meu ataques não miravam pontos vitais pois não queria matar o mesmo de forma rápida, faze-lo sofrer seria a melhor e mais satisfatória maneira de lidar com a situação. SE conseguisse acertar algum ataque iria cuspir no mesmo -Bararara Aqueles que atrapalham a morte, ironicamente não merecem morrer de forma rápida!.- Ver sangue era uma das coisas que mais me deixava excitado, além de uma boa batalha.

Não obtendo êxito em nenhum ataque iria me focar na defesa, tentaria sempre manter uma distancia mínima de 2 metros do homem pois minha arma na teoria tinha um alcance maior. Ainda assim focaria minha visão nas mãos do mesmo, caso ele tentasse golpes com o porrete eu iria tentar me defender usando o cabo da foice, segurando a mesma com as duas mãos e colocando ela entre meu corpo e o golpe do oponente afim de bloqueá-lo. Ainda assim se percebesse algum ataque com muita força tentaria saltar e rolar meu corpo pelo chão na direção oposta ao golpe, para desviar do mesmo.


Obs:
-Obrigado pelas dicas, e tentei seguir. Sobre o site com templantes no final, vou querer sim se puder.
-Sobre o combate, deve estar ruim, mas como falou vou desenferrujar com os posts acho. Obrigado por narrar.

_________________

[Tutorial] Tensei Tenor
"Se fosse pra eu te cortar de uma só vez, não teria sentido em matar... Eu vou te matar na velocidade mais dolorosa e agonizante possível... !!!"
Maka
Ver perfil do usuário
Imagem : [Tutorial] Tensei LtBcCyp
Créditos : 00
Localização : Mundo dos Sonhos
Re: [Tutorial] Tensei Ter Jul 20, 2021 11:26 pm
A cordialidade do vendedor fazia parecer que tudo estaria indo muito bem para Colt IV já em sua recente chegada na ilha. Sem floreios, pôs-se a colocar as mãos na belíssima arma que lhe era oferecida, a qual fazia saltar os olhos de tanta admiração por armamento. Contudo, seu jeito hostil não demorou a aparecer, e de forma rápida ameaçou o pequeno homem, alegando que levaria a foice, e ainda ficaria com as joias dele. No entanto, mesmo na tentativa de escapar daquele lugar ileso, Colt IV não contava com a aparição de um capanga daquele vendedor, e logo recebia uma bela pancada em seu estômago que o fazia ser jogado ao chão, que por consequência, fez com que perdesse todas as joias que agora estavam de volta as mãos do pequeno vendedor.

A ameaça era feita, as intenções estavam explicitas, o objetivo daquele homem era o terceiro olho do nosso protagonista tatuado, que por sua vez não se intimidava com aquelas palavras. Em um avanço rápido daquele “gigante” que estava prestes a desferir um golpe vertical em Colt IV, o jovem de prontidão saltou para trás, escapando do feroz golpe que quebrava um pequeno pedaço do chão, mostrando a possível força que aquele capanga teria. Em tom de deboche, Colt IV retribuía as ameaças feitas anteriormente, alegando que os dois estavam em sua famigerada lista da morte, e que ambas seriam cruéis. – Eu faço questão de acabar com você pessoalmente... PIRRALHO!!! – Saía dali furioso, passando por uma estreita porta que era tampada por uma cortina vermelha.

Após aquela “troca de farpas”, Colt IV avançava contra aquele homem na intenção de cortá-lo e, na aplicação do golpe, o grandalhão conseguiu esquivar saltando para trás, mas logo na sequência, a foice pegava em uma das prateleiras a destruindo completamente. Em seguida, o jovem voltava a tentar atingi-lo, mas dessa vez com a intenção de ferir seus joelhos, porém mais uma vez, o “gigante” saltava fugindo de tal ataque, fazendo com que mais uma vez outra prateleira sofresse com o golpe, sendo assim destruída.

Na intenção de distraí-lo, o homem usava uma das armaduras que estavam ali para atrapalhar a visão de Colt IV, jogando uma delas na direção do jovem de três olhos, que por impulso colocou o cabo da foice a sua frente tentando bloquear algum possível ataque, e que de primeiro instante até pareceu funcionar, porém o golpe havia sido muito forte, fazendo com que a foice tremesse, assim como o braço também, e em seguida, outra pancada forte, porém vinda de baixo. Colt IV até tentou se esquivar ao perceber que aquela pancada seria muito forte, mas apenas um leve acerto em sua coxa foi o suficiente para que o jovem tatuado perdesse por um instante a força de sua perna esquerda, fazendo com que ele ficasse de joelhos.

Legenda:
NPC's Random
Vendedor Loja de Armas - Aparência

ORIENTAÇÕES:
Vamos lá o/

Você não fez nenhuma ação God Mode nesse post, e isso já é um bom ponto que mostra que você entende a ideia, porém, eu senti falta de muito mais tentativas. Nesse post eu relevei e não lhe causei tanto dano kkkk mas em uma aventura oficial, o narrador provavelmente não vai ter muita dó kkkkkk

Meu conselho: Crie INÚMERAS possibilidades em uma batalha.
Pense em 3 tipos de ataques diferentes e que um não dependa do outro pra acontecer.
Crie 3 defesas que uma não dependa da outra para acontecer.
E por fim, pense em uma ação de contra ataque.

Se você pensar basicamente nessa estrutura que eu te passei agora, você terá uma grande chance de sair vitorioso em uma luta, principalmente se você enfrentar alguém levemente mais forte que você. Mas lembre-se, use essas tentativas com sabedoria, procure lembrar do que existe no cenário que já foi citado antes, use tudo isso ao seu favor. Não se limite a apenas você e sua arma (não quer dizer que estando numa loja de armas você vai poder pegar qualquer arma ali e sair lutando como se soubesse usá-la kkkk) porém, ainda dá pra utilizar coisas ali de forma inteligente.

Sobre a parte teatral, indico você não se focar só no ato de abrir os braços e dizer que falaria de forma teatral, acredito que fica meio robótico, mas sim tentar deixar mais natural, assim como suas falas sadistas, como a forma que você provocou o vendedor dizendo que abriria buracos nele e colocaria os olhos do grandão nele. Faça gestos exagerados, fale de forma provocativa e ofensiva o tempo todo, seja debochado, use expressões faciais bem caricatas, o Hidan tem muito disso, e se sua ideia for continuar com ele e manter essa personalidade que é própria dele mesmo, vai ficar bem interessante.

PS: Lembrando que essa parte é apenas uma sugestão kkkkk

Então, bora pra mais combate! Não tenha medo de escrever mano, desse a lenha nesse grandão folgado o/

_________________

[Tutorial] Tensei 94sfShl
Tensei
Ver perfil do usuário
Imagem : [Tutorial] Tensei Hidan_imortal_ofc.128.458523
Créditos : 00
Re: [Tutorial] Tensei Qua Jul 21, 2021 7:58 pm
"Merda, merda, merda, merda, merda, merda, merda!!!!!" A falha em atacar causava um aparente colapso mental no jovem, que sao sentir o golpe que o colocava de joelhos só conseguia pensar em como ele havia tomado atitudes idiotas. No entanto ainda não estava acabado, afinal "Aquele que está morto não pode morrer ..." Tal frase dita durante seu batizado como apostolo da morte era uma de suas favoritas, pois enquanto era tatuado ele sentia toda sua pele queimar e achava realmente que ia morrer, mas no fim ele havia percebido uma coisa, ele já estava morto.

-Agora eu vou te foder muito!- Enquanto falava isso Colt começava seu contra ataque, aproveitando de sua habilidade com as duas mãos ele iria procurar pela armadura que o havia atingido a poucos segundos, e ainda de joelhos tentaria pegar a mesma com a mão esquerda e lançar na direção da face do seu atacante. Este ataque no entanto não passava de uma distração para o golpe verdadeiro, utilizando de sua mão livre ele seguraria a foice e executaria uma golpe horizontal tentando acertar as laminas da arma na altura da cintura do homem, focando seu terceiro olho ao cenário ao redor afim de evitar que seu ataque se chocasse com algum móvel como aconteceu antes.

Sendo efetivo OU não em suas duas primeiras tentativas o jovem tatuado iria ainda tentar um ultimo golpe, se aproveitando da situação de estar de joelhos ele iria tentar ficar de cocora (adoro essa palavra) e flexionar o máximo suas pernas para então executar um salto na direção do oponente, na tentativa de usar sua foice para fazer um corte vertical mirando no topo da cabeça do homem, sendo que esta seria a primeira tentativa de um golpe fatal aplicada por Colt -Quero acabar logo com isso pra mostrar ao velho onde vou enfiar o cabo da minha foice! Barararara!- Em toda sua fala e ataques o três olhos mostrava um sorriso insano em seu rosto como quem adorava aquilo.

Infelizmente para o aspirante a deus da morte seu oponente era forte então havia a possibilidade dele se defender de seus ataques, e por isso pensar em uma forma de defesa era importante. Caso o oponente gigante tentasse atacar usando seu porrete, independente do lado Colt tentaria saltar para trás afim de aumentar a distancia o suficiente para o ataque não o atingir. Pois já tendo experimentado a força do golpe daquele homem ele não iria subestima-lo novamente. Mas caso o adversário tentasse se utilizar do mesmo truque sujo de lançar algum objeto na direção do jovem este iria executar um salto e tentar se esconder atrás de alguma estante ou peça de decoração da loja, como armadura, caso fosse necessário tentaria ainda executar um rolamento para dificultar o acerto do oponente.

Na ultima e remota, mas não inexistente possibilidade do grandalhão ou mesmo do velho sacarem alguma arma de disparo, como bestas ou revolveres o ceifador de três olhos iria tentar se mover em zig-zag com pequenos saltos na tentativa de dificultar uma mira precisa para o oponente e então avançaria na direção do mesmo e usando a foice com ambas as mãos iria tentar fazer a mesma descer em um ataque vertical mirando a clavícula daquele que o atacasse. Na possibilidade de alguma de suas estratégias darem certo, a morte iria desaparecer, tentando correr o mais rápido possível dali.


Obs:
-Eu mudei o estilo de narrar, acho que fica melhor na 3° pessoa. Se quiser me dar um fedback.

_________________

[Tutorial] Tensei Tenor
"Se fosse pra eu te cortar de uma só vez, não teria sentido em matar... Eu vou te matar na velocidade mais dolorosa e agonizante possível... !!!"
Maka
Ver perfil do usuário
Imagem : [Tutorial] Tensei LtBcCyp
Créditos : 00
Localização : Mundo dos Sonhos
Re: [Tutorial] Tensei Qui Jul 22, 2021 12:10 am
O baque daquela batida levava o jovem a se desesperar por um instante, lhe causando um pequeno colapso mental que o fazia ficar sem reação naquele momento, pensando nas péssimas decisões que havia tomado anteriormente, que por consequência lhe trazia a dor daqueles golpes violentos do grandalhão.

No entanto, as memórias de seu batizado lhe vinham à mente, os ensinamentos estavam fortes em sua convicção como um apostolo da morte, mostrando que não se renderia tão facilmente, e que faria qualquer coisa para dilacerar a quem lhe fosse a missão. As palavras ouvidas em seu passado ecoavam em sua mente, surgindo como um forte combustível para sua reação. Na busca por enganar seu forte adversário, Colt encontrou o capacete da armadura que havia caído sobre ele anteriormente, e com uma de suas mãos, arremessou na intenção de surpreender seu oponente, que tapeou o capacete com facilidade utilizando de seu porrete, mas logo via a lamina da foice tomar direção em sua cintura, logo o capanga foi capaz de escapar, contudo, não percebera o posicionamento de Colt, que com suas pernas flexionadas, saltou em direção a ele desferindo um golpe vertical para enfim trazer a morte ao seu adversário, que em uma boa reação, deu um passo para trás tentando sair do caminho da lamina, porém, a extensão da foice era bem longa, e mesmo a ponta foi capaz de rasgar o meio do queixo do homem.

Colt sorria ao olhar o sangue escorrendo ao centro do queixo daquele homem que gemia de dor com a quantidade de sangue que perdia naquele momento. – Cabo? Eu vou te encher de furos seu “muleque” fedido, porco e imundo!!! – A voz vinha por trás de Colt – o vendedor aparecia novamente – mas dessa vez, ele empunhava em sua mão esquerda uma velha pistola totalmente carregada, e então o gatilho começava a ser puxado contra Colt, que na tentativa de fugir dos tiros, começava a correr em zigue-zague em direção ao pequeno homem, dificultando os disparos que eram gastos em toda a loja, menos na tal escória que assim considerava ser.

Se aproximando do homem, Colt preparava um golpe matador, o pequeno em desespero arregalava os olhos com a iminente morte e fúria do tatuado, mas sem antes ser surpreendido pela aparição rápida de seu capanga que conseguia por um triz, bloquear e segurar o golpe de nosso jovem de três olhos, impedindo a morte de levá-lo. Contudo, Colt conseguia ver que o capanga já perdera muito sangue, e que sua força já não era mais a mesma.


Legenda:
NPC's Random
Vendedor Loja de Armas - Aparência

orientações:
Vamos lá mano o/

Bora pra mais um post de combate, porém, eu já gostei bem mais da forma como você trabalhou seu PP nesse post, e pelo menos por enquanto em 3ª pessoa ficou bem legal, aparentemente você conseguiu trabalhar em seu post com maior qualidade.
Mas senti falta de um detalhe... você tem um terceiro olho, use isso ao seu favor!!! Veja as vantagens que você tem ao ter esse olho, dê uma lida na área de "RAÇAS" na parte de "REGRAS" e tente ser criativo, isso te da uma vantagem sobre qualquer inimigo.

E por fim o básico de sempre, se atente aos erros ortográficos.

Qualquer dúvida só chamar.

_________________

[Tutorial] Tensei 94sfShl