Tópicos Recentes
Destaques
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Últimos assuntos
Agnis CyrielleHoje à(s) 4:01 pmpor  Ryoma1º Capítulo: Alvorada dos Monstrorines!Hoje à(s) 11:01 ampor  Pippos[TUTORIAL] JaeggarHoje à(s) 9:31 ampor  MakaI - Desventuras em SirarossaHoje à(s) 3:18 ampor  PepeVirando a casacaHoje à(s) 2:28 ampor  Terry[P.N.D] MARINES&AGIOTAS, NÃO SÃO O MESMO?Hoje à(s) 12:38 ampor  GyathoLivro I - A CaminhadaHoje à(s) 12:37 ampor  YamiP.D.N. - Caçadores BacanosOntem à(s) 11:41 pmpor  KenshinChocho KimikoOntem à(s) 10:19 pmpor  RyomaMaka JabamiOntem à(s) 9:54 pmpor  Ryoma
Oni
Ver perfil do usuário
Imagem : https://imgur.com/jdWyY7Q.gif
Créditos : 00



''Sir'' Douglas Whitefang








Sobre o Personagem


Nome: ''Sir'' Douglas Whitefang
Idade: 18
Género: Masculino.
Mão Predominante: Esquerda.
Risada: Hm.
Altura: 1,80m
Peso: 90 Kg
Raça: Humano
Origem: Dente de Sabre
Localização: South Blue - Karate Island
Grupo: Civil

Complementos



Aparência:
Se não gostasse tanto deles, pintaria seus cabelos vermelhos e chamativos, à altura do pescoço, apenas para passar mais despercebido. Sua pele, no entanto, bastante pálida, quase amarelada, como se fugisse do sol, é ideal para o seu estilo. Costuma vestir-se sempre com roupas sociais escuras, com camisa social cinza e paletó e gravata negros. Sua gravata em forma de cruz possui diversos bolsos, e suas calças sociais são as mais leves e confortáveis possíveis, bem como seus sapatos sociais. Se veste desta maneira para passar uma impressão completamente errada: Como se fosse apenas mais um homem comum, em horário de trabalho, caminhando desanimado através da vida, alguém de que ninguém desconfiaria. Possui uma altura levemente acima da média, e seu porte corporal é naturalmente forte, embora que, como não treina, seus músculos não são definidos nem nada do gênero, o que o faz ser relativamente magro. A impressão que passa para as pessoas é uma mistura de nobreza, com gestos cheios de meneios e classe, mas com sua indissociável preguiça e falta de postura, caminhando de cabeça baixa e arrastando os pés, mas sem nunca deixar de demonstrar, apesar de não querer, as suas origens nobres, como se por trás de todo aquele desânimo houvesse uma infinidade de regras de etiqueta incrustradas.

Personalidade:
Douglas não tem muito amor próprio e dificilmente leva algo para o pessoal. É o exato oposto de alguém orgulhoso, e adora ser indulgido, paparicado e receber presentes. As vezes presentes dados de maneira involuntária. Seus trejeitos são de nobreza, mas sua postura é bastante arrastada e preguiçosa. As duas coisas que mais gosta de fazer são comer e pensar em formas simples e com o mínimo de esforço possível para conseguir o que quer. Foi isso que fê-lo, desde muito novo, apreciar os ratos do palácio. Enquanto centenas de trabalhadores braçais tiveram de fazer um esforço tremendo, patrocinado por rios de dinheiro do rei, para fazer uma criação tão bem estruturada e poderosa, os ratos apenas tiveram de descobrir como cavar buracos bem escondidos nela. E é assim que pretende viver sua vida. Seu maior sonho é encontrar uma forma de viver seguro e abastado. Não é exatamente covarde, mas prefere não se colocar em riscos, apenas entrando em situações de vulnerabilidade quando acredita que pode ultrapassá-las. Sua moralidade é estranha. Geralmente, prefere não fazer o mal para os outros, mas apenas caso vá se arrepender depois e isso o impeça de descansar. Além disso, é extremamente cara de pau, não se importando muito com nada, sendo, por vezes, expressivo até demais com sentimentos que a maioria das pessoas consideraria vergonhosos, como por exemplo sentir medo, estar apaixonado, etc. Conquanto por vezes seja absurdamente inexpressivo, por estar com preguiça demais para reagir às situações.

História:

Talvez tenha sido porque sempre se identificou com os ratos do palácio.

Douglas é o irmão mais novo da família real do Reino Dente de Sabre, na Grand Line. É de uma antiquíssima linhagem de guerreiros poderosos, que estabeleceram o reino e não tiveram sua dinastia movida, ou sequer ameaçada, desde então. Suas cinco irmãs mais velhas, todas elas guerreiras louváveis e reconhecidas em diversos mares, embora sejam bem diferentes, são tão poderosas, inteligentes e perspicazes que poderiam, cada uma, guerrear por território e formar os próprios reinos. Seu pai, Adam Whitefang, foi responsável por expandir ainda mais o reino, tendo estabelecido uma relação tal com o Governo Mundial que é convidado para diversas festas das principais famílias reais. Foi durante uma destas festas, talvez, que um dos maiores problemas de sua vida foi levantado: A sua incapacidade de ter filhos homens.

Como é bem conhecido, existe uma regra, desde a fundação do reino, que firma que apenas homens poderiam herdar o trono. E as mulheres, excepcionalmente, poderiam caso nenhum outro homem configurasse a linhagem. Algo que nunca ocorreu antes. Observando como as suas filhas eram belas, poderosas, e cada uma com uma genialidade específica, o Rei Adam Whitefang imaginava que, assim que um filho homem nascesse, este ultrapassaria, em muito, todas as habilidades de suas filhas.

Os profetas anunciavam a vida grandiosa do filho a nascer. Bardos já construíam canções sobre o futuro brilhante do herdeiro do trono. As irmãs treinavam e ficavam cada vez mais fortes, buscando não serem esmagadas pelas expectativas de terem de servir o magnânimo feto vindouro. Alguns reinos inimigos afiavam as espadas e treinavam os seus guerreiros, inspirando-se na ameaça iminente, quase apocalíptica. O rei se envolveu com dezenas e dezenas de concubinas, acreditando que, quando sua semente se estabelecesse em alguma delas, dali desabrocharia um fruto tal que varreria quaisquer resquícios de inimigos que o reino poderia vir a ter, e, quem sabe, até mesmo Dente de Sabre se tornasse o novo governo mundial. Certamente, diziam os profetas, seria um guerreiro obstinado, imponente, justo, disciplinado, incrustrado de valores morais incomparáveis e com uma espiritualidade inspiradora.

Quando nasceu, Douglas sequer chorou. Apenas deu um longo bocejo.

A história do príncipe que não chorou se espalhou pelo reino. Mais um indício de sua grandiosidade por vir. Mas as irmãs encaravam de olhos apertados, em estranhamento, as posturas languidas do bebê.

Cresceu com desânimo. Não treinava, e era pior do que todas as irmãs em qualquer habilidade imaginável. Seu pai, buscando o animar, fez diversos inimigos entre os lordes. ''Eu tirei as terras dele, filho. São todas suas... Você só precisa ir para a sua aula de esgrima...'' dizia do outro lado da mesa do banquete, assistindo ao filho comer, devagar, mais uma pilha de comida. ''Hm...'' respondia, nem sim nem não. Aquele Lorde específico, Sir Hendrick, havia conseguido seus títulos por ser um dos maiores guerreiros do reino. Diziam que ele havia matado um mamute usando uma colher. Quando perdeu suas terras, tentou assassinar Douglas e acabou morto pelos guardas. Douglas nunca pisou nas terras conquistadas  por não faltar aquela aula de esgrima. No dia em que iria visitá-las, estavam servindo pudim no palácio.

Talvez tenha sido por apreciar tanto os ratos do palácio. A forma como tinham comida sem ter que trabalhar, todos os pratos mais deliciosos, as suas vidas esgueirando-se por locais confortáveis, as suas tocas escuras e sem holofotes. Era desta forma que o príncipe caminhava através da sua vida. Assim como os animais, já haviam tentado envenená-lo por diversas vezes. Assim como os animais, queria o mínimo de esforço, e usaria toda a sua engenhosidade para aquilo. Porém, de maneira completamente diferente dos animais, uma expectativa gigantesca crescia sobre si. O Reino Dente de Sabre, nomeado assim em homenagem ao enorme felino que acompanhava seu ancestral fundador, desprezava aquelas pequenas criaturas, e se enxergavam como a fera imponente e afiada. E era desta forma que esperavam que Douglas fosse.

Seu pai continuava fazendo inimigos entre os lordes do próprio reino, suas irmãs odiavam Douglas mais a cada dia que se passava, ofendidas com o quanto ele não ligava para nada, os profetas e bardos se escondiam... E o príncipe bocejava pelos corredores. Parando, apenas às vezes, para rir das estripulias dos roedores e suas estratégias para roubar comida sem serem pegos. A única coisa que realmente o animava.

- Esta é sua noiva. - Um dia anunciou o pai. Era uma lady de um reino inimigo, prestes a se tornar aliado. Com o apoio do Reino Dente de Sabre, a segunda família mais poderosa deste outro reino se insurgiria contra o rei. Uma aliança através do casamento que beneficiaria os dois lados. - Vocês vão se casar em duas semanas.

Lady Jamona era tão linda quanto se esperaria de uma princesa. Tinha proficiência em economia, geografia, dança, canto e qualquer outra habilidade que você possa imaginar, inclusive esgrima. O material perfeito para uma rainha.

Nas duas semanas em que conviveram no palácio, Douglas perdeu todos os duelos de esgrima contra ela. Pisou em seu pé algumas vezes durante o treinamento de dança, o que fê-la ter de conduzir, riu de todas as piadas que ela fez, e, como era de se esperar, se apaixonou.
Se se casasse com ela, acabaria tomando jeito. Talvez tivesse mais orgulho, se importasse mais com a aparência, estudasse e fosse mais disciplinado... Talvez pudesse até ser um bom rei.

Ela era a ratoeira perfeita.

Fugiu no dia do casamento, e nunca procurou saber do que houve com o reino que deixou para trás. De vez em quando, enquanto passava um frio desconfortável, mas sem expectativas sobre si, no meio da rua, olhava para o céu e pensava na rainha incrível que ela daria. Certamente encontraria um príncipe melhor.

Durante os últimos dois anos viveu entre bandidos, e quase foi vendido pelos companheiros algumas vezes. Soube que suas irmãs o estavam perseguindo, mas que seu pai proibira recompensas por sua cabeça. Aprendeu com os bandidos que ele tanto gostava de assistir como ser mais como eles, e, em todas as oportunidades, trapaceou para tirar vantagem deles. Nada pessoal.

Ele era apenas um rato, e só queria uma toca confortável e uma vida tranquila se aproveitando dos esforços dos outros.



Características


https://www.allbluerpg.com/t25-qualidades-e-defeitos

Qualidades:


Versátil Você pode somar até 9 pontos de defeito, conseguindo, dessa forma, gastar 9 pontos de qualidade em vez de 7.


Impassível (1 Ponto) Você é uma pessoa calma que não tem o seu humor alterado por ameaças, provocações ou acontecimentos drásticos, sua razão sempre consegue dominar a sua emoção e você sempre é capaz de tomar as suas decisões com clareza. Isso não significa que você não possa sentir raiva ou outros sentimentos extremos, apenas consegue ter um controle maestral sobre os mesmos.


Visão na Penumbra (1 Ponto)
Você é capaz de enxergar com clareza em ambientes com pouca iluminação. Desde que não seja uma escuridão completa, você consegue distinguir coisas e pessoas com relativa precisão. Mecanicamente, esta qualidade reduz a condição Cego em uma categoria quando a causa do efeito em questão for relacionado a falta ou obstrução de luz.


Precisão Temporal (1 Ponto) Você sempre sabe que horas são, mesmo que não tenha um relógio ou uma referência externa como o sol, além disso, pode medir com exatidão a passagem do tempo, sabendo quando segundos levaram para tal fenômeno acontecer ou medir um intervalo.


Carismático (2 Pontos) Você tem uma espécie de magnetismo natural que faz com que algumas pessoas gostem de você sem motivo aparente.


Prodígio (2 Pontos) Você é mais inteligente do que a média e tem facilidade em adquirir novos conhecimentos, em termos mecânicos, é capaz de aprender uma proficiência extra a cada nível ímpar, além de ter termos menos rígidos para tal aprendizado.


Memória Fotográfica (2 Pontos) Você nunca se esquece de algo que tenha visto ou escutado, mesmo que tenha sido por um breve momento. Ao folhear um livro, por exemplo, você é capaz de lembrar com exatidão cada frase de cada página que bateu o olho.


Defeitos:
Guloso (1 Ponto) ) Seu estômago parece um poço sem fundo, você sempre come mais do que necessita e precisa se alimentar ao menos uma vez a cada duas páginas. Além disso, em termos mecânicos, todas as condições de faminto aplicadas em você sobem uma categoria.

Preguiçoso (1 Ponto) Preguiçoso: Você abomina o esforço e sempre tenta encontrar o caminho mais fácil para solucionar seus problemas, além disso, quando tem que executar tarefas minimamente árduas, sempre as faz com relutância. Mecanicamente, aumenta a condição Exausto em uma categoria.

Ambição: (2 Pontos) Você tem uma meta ou objetivo de vida claro e não mede esforços para alcançá-lo. Pode-se tratar de alcançar um posto, adquirir um objeto ou realizar uma mudança no mundo, você aproveitará toda oportunidade que tiver para se aproximar de seu objetivo.
(Douglas sonha em ser um completo vagabundo. Seu maior objetivo é ter uma ilha própria, distante de tudo e todos, onde ele possa simplesmente relaxar sem se preocupar com fome, ter que trabalhar, ou sua própria proteção. Simplesmente ficar em paz e relaxar.)


Avarento (1 Ponto) Você odeia gastar dinheiro e sempre faz tudo o possível para economizar, por conta disso, muitas vezes acaba comprando produtos e serviços de qualidade duvidosa.


Inimigos (2 Pontos) Você, por qualquer motivo, é inimigo jurado de alguma pessoa ou organização. Até ser eliminado, seu inimigo vai fazer tudo possível para lhe prejudicar quando tiver oportunidade. (As cinco irmãs mais velhas de Douglas, bem como seu pai, o Reino Dente de Sabre e todos os aliados nobres deste reino querem capturá-lo ou matá-lo, visto que ele é o primeiro na linha de sucessão do trono, e outra pessoa só poderá assumir em seu lugar caso ele morra. Seu pai quer que ele assuma o trono, suas irmãs querem que ele morra para que alguma delas assuma. Todas as opções são um pesadelo para Douglas.)


Cleptomaníaco: (2 Pontos) Você é viciado em roubar, não importa se você precisa ou não do objeto ou se ele tem alguma relevância, ao menos uma vez a cada duas páginas você deve roubar um item.




Atributos


Nível: 1
Experiência: 400

PdV:
STA:

Atributos provenientes da raça devem ser colocados em verde [#99cc00], os provenientes de estilos de combate devem ser colocados em laranja [#ff6600], os provenientes de armas devem ser colocados em amarelo [#ffcc00], as bonificações de outros atributos em azul [#34B1EB] e as bonificações de Akumas no Mi em roxo [#cc00cc]

Força: 0 (+50)
Destreza: 200 (+100)
Acerto: 150
Reflexo: 50 (+10)
Constituição: 0

Agilidade:
Oportunidade de Ataque: 3
Redução de Dano:

Conhecimentos



Proficiências:
https://www.allbluerpg.com/t24-proficiencias
• Acrobacia
• Discurso
• Etiqueta
• Furtividade
• Lábia

Profissão:
Ladrão - Os ladrões acreditam que a única coisa melhor que dinheiro é dinheiro fácil. Sem se importar com os meios utilizados, estão sempre em busca de conseguir mais ouro e aumentar sua riqueza. Seus métodos podem divergir muito, desde utilizar o intelecto e a astúcia para enganar os outros até fazer uso de pura força bruta e coerção.

Bônus: Jogadores com a profissão ladrão tem um vasto conhecimento relativo ao submundo do crime, podendo conhecer diversas famílias e organizações criminosas. Narrativamente, tem extrema facilidade para encontrar prestadores de serviços escusos e comprar e vender itens de procedência duvidosa em mercados clandestinos, sabendo sempre como garantir acesso a tais locais, se existirem. https://www.allbluerpg.com/t5-profissoes

Mascote


Nome do Mascote
Animal: Raça e especificações de seu mascote.
Altura: Altura de seu mascote.
Peso: Peso de seu mascote.
Porte: Porte do seu mascote.
Raridade: Raridade do seu mascote.
Aparência: Aparência do seu mascote.
Personalidade: Personalidade do seu mascote.
Atributos: Foco de atributo de seus personagens.

Comandos:
Lista de Comando complexos que foram ensinados ao seu mascote

Estilos de Combate



Espadachim:
Espadachins são especialistas em combates de curta distância, as formas de se manejar uma espada variam muito de acordo com quem a empunha, utilizam katanas, montantes, rapieiras, sabres e similares.

Técnicas


Nenhuma por enquanto.

Haki da Observação


Não despertado.

Haki do Armamento


Não despertado.

Haki do Rei


Não despertado.

Berries: 250.000 ฿S

https://www.allbluerpg.com/t33-mercado-comum#79

Itens


Tratam-se dos itens equipados em seu personagem

Cabeça:
- X -

Pescoço:
- X -

Tronco:
- X -

Braços:
- X -

Mãos:
- X -

Pernas:
- X -

Pés:
- X -


Inventário


Trata-se dos itens carregados pelo que não estão equipados em seu corpo.

10 U

Nome do Item:
Espaço:
Descrição:

Embarcações


Nenhuma por enquanto.

Menções no Jornal


Nenhuma por enquanto.

Photoplayer



Photoplayer:
[FICHA]  Douglas Whitefang (em construção) 28849076669f1107bd98f0330b6b757f

Relações



Players:
[url=Link da Ficha do Player]Nome do Personagem[/url] - Relação com o Player

NPCs:
[url=Link com a Aparencia se existir]Nome do NPC[/url] - Relação com o NPC

NPCs Importantes:
[url=Link com a Aparencia se existir]Nome do NPC[/url] - Relação com o NPC



Link da sua Instrução ou última ficha: https://www.allbluerpg.com/t546-tutorial-oni

_________________

[FICHA]  Douglas Whitefang (em construção) OMDgjBP