Tópicos Recentes
Destaques
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Últimos assuntos
[Ficha] JaeggarHoje à(s) 4:39 pmpor  JaeggarAgnis CyrielleHoje à(s) 4:01 pmpor  Ryoma1º Capítulo: Alvorada dos Monstrorines!Hoje à(s) 11:01 ampor  Pippos[TUTORIAL] JaeggarHoje à(s) 9:31 ampor  MakaI - Desventuras em SirarossaHoje à(s) 3:18 ampor  PepeVirando a casacaHoje à(s) 2:28 ampor  Terry[P.N.D] MARINES&AGIOTAS, NÃO SÃO O MESMO?Hoje à(s) 12:38 ampor  GyathoLivro I - A CaminhadaHoje à(s) 12:37 ampor  YamiP.D.N. - Caçadores BacanosOntem à(s) 11:41 pmpor  KenshinChocho KimikoOntem à(s) 10:19 pmpor  Ryoma
Página 1 de 1
Catuios
Ver perfil do usuário
Imagem : [TUTORIAL] - Dennis 120x120
Créditos : 00
Localização : Longe, em outra estação.
[TUTORIAL] - Dennis Sex Jun 18, 2021 10:16 pm
Nome: Dennis
Idade: 30
Raça: Humano
Gênero: Masculino
Localização: Karate Island
Estilo de Combate Básico: Pugilista
Mão Predominante: Esquerda
Qualidade: Destemido
Defeito: Supersticioso
Photoplayer:
[TUTORIAL] - Dennis 79ee22360e2408b125ea93dcfb14078c
Joker
Ver perfil do usuário
Imagem : [TUTORIAL] - Dennis GryyLGx
Créditos : 07
JokerCriador de Conteúdo
https://www.allbluerpg.com/t356-ryuu-l-baruboa#1066 https://www.allbluerpg.com/t301-os-monarcas-i-efeito-borboleta#1273
Re: [TUTORIAL] - Dennis Dom Jun 20, 2021 4:09 pm
TUTORIAL APROVADO

Bem vindo ao All Blue RPG, a partir de agora eu serei seu Instrutor, irei lhe ensinar o básico sobre o fórum. O primeiro post é seu e peço desde já que se atente a sua mini ficha para trabalhar bem suas qualidades e defeitos durante a narrativa. Qualquer dúvida que tiver pode mandar MP que irei responder o mais rápido possível. Segue abaixo algumas informações importantes:

● A ficha usada para o tutorial é exclusiva dele e não precisa ser reaproveitada na sua ficha oficial, que pode ser completamente diferente. Mas nada lhe impede de usar o mesmo personagem.

● O fórum parte da premissa de evitar ao máximo God Mode, ou seja, que o jogador, controle NPCs e cenários. Em resumo evite descrever coisas como “O sol estava forte”, “Era uma manhã fria”. Não é um problema você dizer que acordou ou que está em casa, porém evite criar coisas.

● Uma dica importante para todos é que apesar de não se poder narrar cenários, ou controlar NPCs você pode procurar coisas e interagir com elas colocando a possibilidade de encontrar tais coisas. Exemplo: “Iria levantar e ir até a geladeira da casa, procuraria dentro dela uma maçã e se encontrasse uma já metia aquela bela mordida”

● Recomendo que consulte o Guia de Narração, Guia do Novato e Guia de Combate. antes de realizar o primeiro post.

● Por fim, sempre atente-se ao post de seu Instrutor e as dicas que ele der com cuidado, elas podem ajudar muito você a se guiar no fórum.
Catuios
Ver perfil do usuário
Imagem : [TUTORIAL] - Dennis 120x120
Créditos : 00
Localização : Longe, em outra estação.
Re: [TUTORIAL] - Dennis Dom Jun 20, 2021 11:51 pm
Todos as manhãs que acordava, sentia um prazer supremo: o de ser eu mesmo. Eu tenho um grande sonho, quero ser o mais forte entre os homens e fazer cada um dos meus futuros inimigos tremerem só de ouvir o terrível nome... Dennis. Não temo homem nenhum, e meu único receio é que um dia minha paixão imensurável pela força se extingua.

Recentemente cheguei em Karate Island com um único objetivo em mente: entrar no Dojo de Boxe da ilha. Descobri sobre o lugar em um livro... sim, não deve-se me confundir com um bárbaro sem cultura, amo ler. Conhecimento é poder! E querendo ser o mais forte entre os fortes, teria de usar todas as ferramentas confiáveis que estariam a meu dispor.

Infelizmente, no entanto, a estadia na pousada do Macaco Manco tinha um custo um tanto pesado para meu bolso, e acabei alugando um lugar mobiliado mais em conta que era bem simples, pequeno e que atendia apenas as necessidades básicas.

Acordava mais uma vez, provavelmente de manhã, já que meu corpo estava acostumado a isso, mas não era impossível que tivesse acordado mais tarde, já que a viagem tinha sido cansativa. Já iria olhar ao lado da cama, onde na noite passada me lembrava de ter deixado um saleiro sem a tampa sobre uma mesinha. Derrubaria gentilmente o saleiro, fazendo sal sujar a mesinha e me trazendo a dose de azar do dia. "O que não nos mata só fortalece!!" — recitava uma frase que tinha visto em algum livro de filosofia por aí.

Em seguida iria ao banheiro pequeno demais para meu gosto realizar minhas necessidades. Dentro se me lembrava bem deveria ter uma privada e um espelho ao menos. Já tinha quebrado um espelho ano passado, então não precisaria quebrar outro pelos próximos 6 anos. Eu nunca gostei de depender da sorte, e por isso decidi que jamais teria alguma!! "Depender de algo tão incerto me faria fraco. E isso seria inpensável!" — eu faria uma cara mais brava do que realmente sentia. Por último, antes de sair, iria comer uma banana de um cacho que deveria estar também no quarto, pois de estômago vazio ninguém vive. Caso não tivesse mais lá, teria que arranjar alguma coisa depois. Ah! E não podia esquecer de minhas luvas, itens muito importantes para hoje. As pegaria e vestiria.

Se fosse manhã ou tarde, respiraria fundo ao pôr o pé para fora da casa e me sentiria cheio de forças para iniciar mais um novo dia e realizar meu objetivo! "GYAHAHAHHA!" — se tivesse alguém me olhando, disfarçaria em seguida com uma tosse enquanto olhava para outro lado. Não queria incomodar ninguém, é apenas tão bom estar finalmente seguindo meus sonhos, não pude controlar, foi mais forte que eu. Droga, me pergunto se isso conta como fraqueza? Algo a refletir mais tarde.

Chegaria perto de alguém que parecesse não estar de mau humor e perguntaria simples direções — "Bom dia/tarde. Estava procurando o Dojo de Boxe. Saberia me dizer onde esse lugar está?" Eu tentava ser mais educado e direto quanto possível, já que estava pedindo algo a um desconhecido, afinal. Também porque de vez enquando minha aparência bruta, voz grave, e atitude expansiva assustava as pessoas! Por isso se queria as direções, teria que conter meu enorme entusiasmo ao falar agora. Caso não me respondessem, simplesmente iria falar com outra pessoa e partiria então para o local.

Se fosse noite, sairia um pouco mais desanimado, já que tinha falhado em uma tarefa básica, acordar! Iria fazer uma caminhada, refletindo sobre minha terrível negligência. Quem sabe iria rolar algo interessante. Teria de deixar meu grande objetivo para o dia seguinte! Mas uma ilha de combatentes certamente estaria cheia de boas oportunidades para me preparar para o verdadeiro desafio.


Considerações:

1. Primeiro de tudo, olá! Tudo bom? Esse roleplay do sal, como é puramente roleplay pessoal e não interfere em nada nem me dá vantagem alguma, não tem problema?

1.5 Edit 25/06 18:42: Mudei o troço que tinha colocado do espelho quebrado e editei como "...Se me lembrava bem..." na hora de falar do banheiro
Ah, e o troço do banheiro pequeno está "pequeno demais para meu gosto", então está explicitando a opinião do personagem, o que não contabilizaria como god mode, acredito.

2. Eu queria ter ido direto ao ponto, mas achei essas informações cotidianas e o backstory necessários, que já mostram um pouco do personagem.
Subaé
Ver perfil do usuário
Imagem : Cabra da Peste
Créditos : 02
SubaéCriador de Conteúdo
https://www.allbluerpg.com/t354-subae?highlight=subaé https://www.allbluerpg.com/t348-cabras-da-peste-vol-1-amanhecer-do-sul#1033
Re: [TUTORIAL] - Dennis Sex Jul 09, 2021 8:14 am
Dennis mal havia despertado e já conseguiu garantir a dose de má sorte no dia, não que o rapaz se importe com coisas como sorte ou destino. Como ele mesmo diz, depender de coisas assim faria dele alguém fraco.

Para o desgosto do viajante, percebeu ao acordar que toda a manhã e tarde já haviam se passado e o céu naquele momento, visto pela janela do humilde quarto, estava tingido de tons magenta,lilás e laranja esbanjando todo o esplendor de um fim de tarde narrado ao canto das cigarras.

Depois de ir ao banheiro e realizar seu desjejum, o entardecer já havia se transformado em noite,ainda assim Dennis vestiu suas luvas e saiu para dar uma volta, mesmo estando chateado por ter perdido outro dia produtivo.

Enquanto passeava sob as árvores, Dennis podia ver algumas poucas casas e estabelecimentos fechados, entretanto, com o seu interior ainda iluminado. Dentro das casas, podia-se ouvir vozes ainda que não desse para entender o que conversavam.

As ruas estavam vazias, afinal aquela não era uma ilha com hábitos noturnos. Para dizer a verdade, enquanto caminhava Dennis não viu nenhum bar ou boteco aberto. Aquele parecia ser um local cheio de ordem e sem nenhuma boemia.

Foi quando avistou um homem que caminhava cambaleando cada vez mais próximo. Ele vinha de uns quinze metros adiante de Dennis, onde havia um bambuzal.

Com a aproximação do sujeito, Dennis pôde perceber que o mesmo fedia a álcool, era notável também que o homem tinha uma idade bem avançada, seus cabelos longos e barba brancos denunciavam a muita idade, entretanto não haviam rugas ou marcas de idade em seu rosto.

-Boa noite meu jovem rapaz.. hic.. o clima está maravilhoso não é mesmo?? Oh eu acho que nunca vi a sua cara por aqui! Você é um forasteiro, significa que veio treinar nessa ilha não é mesmo?! - O velho tirou um cantil de sake de dentro da manga de seu kimono roxo - Isso é motivo para um brinde, venha vamos beber!!



FEEDBACK:
OK, vamos lá…

Primeiramente, bem vindo ao forum!! Vai ser um prazer te instruir e ajudar neste seu primeiro contato com esse jogo que tanto gostamos.

Mano, vou te falar viu, seu primeiro post não deixou nada a desejar.

Você soube dar uma dose de personalidade para o char, criar um objetivo e deu progressão para a história. Ja vi que não teremos problemas.

Acho importante falar sobre o espelho, o sal e a banana. Estes são objetos que fazem parte do cenário e sendo assim você não tem controle sobre os mesmos, Mas sei que é o primeiro post e você usou o recurso para situar melhor a condição do personagem. Por sinal você evitou o God Mode muito bem usando termos certos ou colocando a situação em casos hipotéticos. Como foram coisas simples (e vc já conhecia a casa) optei não negar o post por conta disso visto que vc mandou bem em todo o resto, ainda assim acho importante se atentar, cuidado com o God mode viu.

Já vi que vc manda muito bem em dar vida ao seu personagem, então para o próximo post quero trabalhar sua interação com npc’s, mais especificamente com esse velho bebum que apareceu.

Por hora é isso meu bom, qualquer dúvida fala comigo no discord: Subaé#0048

_________________

[TUTORIAL] - Dennis Sign_b10


Meus cabritinhos
Catuios
Ver perfil do usuário
Imagem : [TUTORIAL] - Dennis 120x120
Créditos : 00
Localização : Longe, em outra estação.
Re: [TUTORIAL] - Dennis Sex Jul 09, 2021 4:41 pm
Todos as manhãs que acordava, sentia um prazer supremo: o de ser eu mesmo. Mas já não era manhã faziam horas, e logo, meu prazer supremo tornou-se uma decepção sem tamanha. "Terrível!" — eu lamentava enquando saia.

Era estranho estarem as ruas vazias, já que de onde vim, mesmo à noite elas costumavam estar lotadas. De certa forma, no entanto, eu gostava dessa paz. Já vi que irei fazer muitas caminhadas nesse horário no futuro.

O que me surpreendeu mais, contudo, foi o sujeito que se aproximou de mim. Ele fedia à alcool e parecia ter passado horas bebendo, o que era inesperado considerando que não tinha visto nenhum boteco aberto enquanto caminhava por aí. Claro, eu não acreditava ter visto a ilha como um todo, então não era impossível ter por aí um bar aberto sem que eu saiba.

Apesar de tudo, me parecia ser um senhor simpático, e ele me oferecia para passar o tempo com ele bebendo. Enquanto eu não estava particularmente interessado em beber, poderia ser bom conversar um pouco com alguém.

"Gahahaha!, o clima está ótimo, e a noite, belíssima" — eu diria com um sorriso, olhando em volta e apreciando o ambiente. "Cheguei ontem, e hoje pretendia desafiar o Dojo de Boxe, mas..." — meu rosto adquiria um tom de tristeza por um instante, porém logo tornando a sorrir novamente. "Perdi a hora. Por isso não estou particularmente com vontade de beber" — buscava que meus gestos e voz fossem sempre educados, o que poderia contrastar com minha aparência bruta.

"Gahahahaha! Meu nome é Dennis, pode ter certeza que irá ouvir mais desse nome no futuro. Pode me contar o seu?" — eu perguntaria com uma voz tranquila, aguardando a resposta. Adicionaria também mais uma pergunta cuja resposta eu estava mais interessado — "Como é morador dessa ilha, gostaria de saber... o senhor sabe lutar?"

Considerações:

1. Botar aqui meu discord também qualquer coisa: Catuios#0224
Subaé
Ver perfil do usuário
Imagem : Cabra da Peste
Créditos : 02
SubaéCriador de Conteúdo
https://www.allbluerpg.com/t354-subae?highlight=subaé https://www.allbluerpg.com/t348-cabras-da-peste-vol-1-amanhecer-do-sul#1033
Re: [TUTORIAL] - Dennis Seg Jul 12, 2021 2:50 pm
Logo abaixo do céu estrelado, Dennis estava a conversar com o bêbado de idade avançada que momentos mais cedo veio em sua direção.
Educadamente, o rapaz explicou ao senhor o motivo de estar sozinho na rua naquele horário, e por fim recusou a bebida que lhe foi oferecida.

-Fu Fu Fuuuuuu!!! - O velho riu sem nenhum motivo aparente - Me parece que você precisa comprar um despertador, garoto… Os mestres dessa ilha são muito burocráticos e dificilmente vão aceitar um aprendiz tão relaxado quanto você… Fu Fu Fuuuuuuu!!

O jovem aventureiro se apresentou para o velho local e depois de exaltar seu próprio nome, indagou sobre a identidade do senhor.

- Quer dizer que Dennis-san é um boxeador! Fu Fu Fuuuuu... Eu me chamo Yoda kunno - Yoda retirou com calma a tampa de seu cantil e depois deu três goles na bebida que fedia tanto que, mesmo a distância, fazia as narinas de Dennis arderem - Preciso te dizer que não foi o acaso que fez nos dois cruzarmos os nossos caminhos, todas as escolhas que você fez durante sua vida te trouxeram até aqui, e comigo não é diferente…

Depois de mais alguns goles, yoda bebeu todo o conteúdo que havia no cantil - Eu sou um dos mestres mais antigos desta ilha, hoje aposentado, entretanto fui um grande combatente em minha época e minha opinião tem um grande peso para os grandes mestres até hoje. Prepare-se, pois vou te testar!! se você não conseguir me vencer esqueça o treino que veio receber, entretanto caso você me vença, eu mesmo me certificarei de que o mestre de boxe te aceite como aprendiz.

Yoda guardou a garrafa em seu kimono e posicionou-se em uma base de combate.

-VENHA COM TUDO, DENNIS-SAN!!!



FEEDBACK:
Salve, salve meu irmão!
Então, sinto que não temos muito o que trabalhar para melhorar seu desempenho nos posts. Sua narração, interpretação e interação estão em um nível altamente aceitável (não vou citar nomes, mas vc está narrando até melhor que algumas pessoas).

Sendo assim optei em iniciarmos o combate para ver como você se sai.
uma dica que te dou é:
Leia o guia de combate e algumas aventuras alheias para ter uma melhor noção de como os combates funcionam.

Qualquer coisa já sabe… fala comigo no discord. Tamo junto!

_________________

[TUTORIAL] - Dennis Sign_b10


Meus cabritinhos
Catuios
Ver perfil do usuário
Imagem : [TUTORIAL] - Dennis 120x120
Créditos : 00
Localização : Longe, em outra estação.
Re: [TUTORIAL] - Dennis Qua Jul 14, 2021 3:03 am
Eu coçava minha nunca, um pouco envergonhado com as risadas, mas eu ouvia com atenção o que o velho bêbad- não, o que Yoda-sama dizia, palavra por palavra.

"Gahahahaa!" — um sorriso contente adornava meu rosto. "Yoda-sama, não lhe prometo que caso perca, eu vá desistir de desafiá-los. Nem a morte pode me fazer desistir de meu sonho! — a esse ponto eu era incapaz de conter minha animação, e sinceramente, sequer ousaria tentar. "Eu juro por minha própria honra que eu darei o meu melhor. — minha cara adotava uma expressão séria, porém contente de certa forma.

"Nesse caso. Eu aceito sua bebida gahahah!" — não importava se ele era um mestre ou quão absurda seria sua força. Eu iria lutar em condições de igualdade. Eu não seria imbecil de fazer isso em um combate de vida ou morte, mas eu via essa luta como uma oportunidade de treino e para refinar minha força.

"Nós dois lutaremos enquanto alcoolizados então!" — eu falava caminhando em direção ao velho mestre, de modo que ele pudesse me dar a bebida que antes recusei. Tomaria uns goles só para fazer efeito, e buscaria ficar uns 5 metros de distância do velho. Se Yoda não quisesse mais me dar o saquê, não havia nada que poderia fazer, prosseguiremos com a luta então.

"AQUI VOU EU, YODA-SAMA!!" — eu gritava, animado, e de maneira muito anticlimática, caminhava com calma em direção ao oponente. Já entraria na área de alcance de corpo-a-corpo em minha posição de boxe. Meus pés ficariam na diagonal um do outro, um pouco mais separados que a largura dos ombros com o calcanhar traseiro levemente levantado. Os braços ficariam à frente do corpo, com a mão direita atrás da esquerda. Além disso, os cotovelos ficariam abaixados e as mãos para cima. Uma pose comum do boxe que, no entanto, se eu estivesse bêbado, provavelmente não saísse como esperado.

Entretanto, para mim, essa é uma posição incomum. Já que eu era canhoto, a mão esquerda deveria ficar para trás. Esperava que, por meu oponente estar bêbado, talvez conseguisse surpreendê-lo quebrando a expectativa de que o soco mais pesado seria dado pela mão direita. Era esse meu primeiro plano: iria socá-lo no meio da face, jogando meu peso para frente na mão esquerda, de modo a buscar maximizar o dano.

Caso acertasse, já seguiria com um gancho de direita no seu queixo, seguido de uma risada animada — "Gahahahaha!"

Tendo errado o golpe, no entanto, focaria em evitar o golpe do Yoda-sama, já invertendo também a posição das mãos e pés a fim de estar em uma posição de boxe mais adequada a canhotos. Meu plano era desviar o golpe empurrando o ataque do Yoda para fora com a parte superior de meu braço. Eu bloquearia com um movimento vertical, se ele atacasse na horizontal. Porém, se atacasse na vertical eu bloquearia na horizontal. A qualquer momento que tentasse bater em mim, não tentaria competir em poder com ele, por isso iria sempre tentando guiar seu golpe para fora por um sentido que ele não estava fazendo forças.

Partindo para um contra ataque, somente então eu daria o gancho de direita, também com a risada. Eu esperava que o golpe fosse efetivo em desorientar o Yoda-sama, aproveitando que ele estava bêbado.

Considerações:

1. Não sei se ficou algo confuso, mas tá aí. Qualquer coisa tem meu discord ^^
Subaé
Ver perfil do usuário
Imagem : Cabra da Peste
Créditos : 02
SubaéCriador de Conteúdo
https://www.allbluerpg.com/t354-subae?highlight=subaé https://www.allbluerpg.com/t348-cabras-da-peste-vol-1-amanhecer-do-sul#1033
Re: [TUTORIAL] - Dennis Sab Jul 17, 2021 3:00 pm
Dennis aceitou o desafio de Yoda, mas antes de iniciar o combate pediu para o velho um pouco da bebida que negou mais cedo - Tome! Fu fu fu fuuuuuu…- O velho entregou o cantil para o jovem que bebeu, mas depois de alguns goles, Yoda pegou seu cantil de novo - Se eu fosse você, não beberia antes de lutar Fufufu fuuuu… Eu só vi um homem lutar bêbado igual a mim, isso já faz mais de dez anos. Todavia me lembro de seus chifres e de seus olhos desproporcionalmente feios…

Yoda posicionou-se, suas pernas abertas e flexionadas davam-lhe a firmeza necessária para manter-se em pé, afinal, o mesmo não parava de cambalear. Ergueu as mãos abertas na direção de Dennis aguardando que o mesmo tomasse a iniciativa do combate.


[TUTORIAL] - Dennis Chin-k10


-Enfim, vamos lutar!!

O jovem se aproximou de seu oponente, mas para seu espanto a embriaguez não parecia ser uma desvantagem para o velho que cambaleava no mesmo lugar.

Com um leve cambalear para o lado esquerdo, Yoda desviou facilmente do primeiro soco desferido pelo viajante, e antes que o mesmo se desse conta, Yoda acertou uma joelhada no estômago do boxeador que o arremessou alguns metros por conta da força do impacto.

-Fu fu fu fuuuuu Não me admira que você não tenha conseguido me acertar. Essa pinga que você bebeu derrubaria uma pessoa com determinação fraca!! Fu fu fu fuuuuu - Yoda se sentou no chão e, ignorando completamente a batalha, voltou a beber - Mas sabe de uma coisa, seus movimentos são bons. Com o treino certo você irá longe!



FEEDBACK:
Irmão, você está narrando muito bem, dá pra notar que vc tem a manha.
INterpretação - check
interação com cenário/npc - check
progressão na história check
lutinha - check

É o seguinte meu bom, eu acredito que vc esteja pronto para sair do tutorial, sendo assim seu próximo post será o último. Nele você deve finalizar essa mini jornada. Use este post para pôr em prática tudo o que revisamos aqui.

Ps: caso vc não esteja se sentindo confiante e queira estender o tutorial fala comigo no discord que faremos isso ok?

Mas eu sinto q vc ta pronto.

_________________

[TUTORIAL] - Dennis Sign_b10


Meus cabritinhos
Catuios
Ver perfil do usuário
Imagem : [TUTORIAL] - Dennis 120x120
Créditos : 00
Localização : Longe, em outra estação.
Re: [TUTORIAL] - Dennis Ontem à(s) 5:57 pm
Eu não era fraco quando o quesito era bebidas, mas era minha primeira vez lutando bêbado. "Gahahah! Yoda-sama, eu agradeço do fundo do meu coração o elogio" — eu agradecia, fazendo uma inclinação, quase perdendo o equilíbrio ao abaixar meu torso. "Mas..." — um sorriso surgiu em meu rosto — "Ir longe é pouco. Eu quero ir além!"

Talvez parecessem palavras arrogantes para alguém com a minha força, mas sabendo os meus atuais limites de poder, só significa que eu não poderia me satisfazer com o pouco que tenho. "Eu, Dennis, nunca irei parar enquanto estiver vivo!" — entraria posição de luta, esperando que o Yoda fizesse o mesmo. "Me deixe tentar mais uma vez, por favor!"

Não iria enrolar Yoda-sama, eu só odiaria desistir tão facilmente. Eu de certa forma tentava adaptar meu próprio estilo de combate, observando bem os movimentos do oponente inebriado, vendo sua pose de luta, de modo a tentar aprender com quem era mais experiente nesse estilo.

Eu cambaleava para frente e para trás, assim como o mestre lutador, mas não buscava copiá-lo, era uma tentativa de adaptar os movimentos dele aos do boxe que eu já estou familiarizado. Faria movimentos de andar para frente, para trás e para os lados comuns do boxe, e depois imitava os movimentos do Yoda. Até que finalmente encontraria um meio termo que me deixaria confortável em me mover.

Em seguida, estando pronto para seguir em frente, eu fitava o oponente com os olhos. Não tentaria truques sujos, isso não era uma batalha até a morte. Eu buscava aprender o máximo possível. Eu me ateria observando o balançar do corpo de Yoda-sama e aprender seus movimentos o máximo que possível.

"Gahaha! Aqui vou eu, Yoda-sama HIC!!" — eu soluçava, e iria agora partir para cima do oponente. Se ele tivesse partido para cima de mim, eu diria a mesma coisa. Eu estava muito bêbado, então era difícil distinguir quem estava se aproximando de quem.

Meu soco seguiria em um gancho de esquerda, e eu tentaria cambalear de forma semelhante ao oponente, de modo a evitar que esquivasse. Se cambaleasse para a esquerda eu faria o mesmo. Minha mão direita ficaria de prontidão para desviar o golpes para o lado, estando dessa vez particularmente cuidadoso com os chutes e joelhadas. Também iria desferir um jab rápido com a mão direita enquanto girava o quadril e levava meu peso para frente, impulsionando o ataque! Daria mais alguns golpes nesse estilo, apenas variando os braços utilizados para atacar.

Entretanto, estando eu embriagado, era provável que a qualquer momento começasse a colocar os bofe pra fora. "Yoda-sama, eu- BLEERG" — incapaz de continuar a luta, eu continuaria a vomitar — "BLEEERG!! Não sou tanto do tipo que b- BLEEERG!!

A esse ponto eu só queria ter acertado um único golpe. Se tivesse falhado em sequer acertar um único golpe forte, eu iria encarar esse dia como uma extrema lição do meu fracasso. Inebriado ou não, meu nome é Dennis! E meu objetivo é um, ser o mais forte entre os mais fortes. "Sou grato pelo treino e pela bebida, Yoda-sama. Hoje eu sou fraco e impotente, mas espero que você aceite um desafio meu assim que eu for digno de meu próprio nome!" — Eu faria uma reverência. Meu rosto adquiriu uma feição séria, e até um pouco aborrecidoa.Retornaria para casa, de modo a descansar e claro, treinar. Isso ou meu nome não é... Dennis!

Mas tendo acertado pelo menos um golpe bem dado, estaria ao menos não tão ressentido comigo mesmo. Jamais seria bastante para Dennis, mas eu sabia reconhecer pequenas conquistas. "Reconheço minhas falhas, mas essa experiência me foi positiva" — faria uma reverência para o velho mestre. "Dennis irá lhe pagar no futuro quando me for possível. Todos ainda irão ouvir e tremer perante o terrível nome... Dennis!" — ouviria se o homem tivesse algo mais a dizer, faria mais uma reverência, e então iria partir para casa.

Ao menos que eu vencesse, coisa que antes mesmo de lutar eu não considerava possível, não aceitaria de jeito nenhum a "recompensa" de receber um mestre de boxe. Um acordo era um acordo, e se não houvesse vitória, não era possível. Uns chamariam de orgulho, outros de honra. Eu não dou nome às minhas ações, apenas faço o que acho correto e vivo a vida do meu jeito. Esse é o tipo de homem que eu, Dennis, aspiro a ser todo dia.

Considerações:

1. Eu fiquei meio desmotivado que non sei mais se vou jogar o fórum, fora que fiquei muuuuito ocupado essa semana. Mas tá ae meu post, mano. Obrigado por tudo aí, tu é mt gente boa!